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Resultados 589 a 600 de 719
  • #589
    Usuário Avatar de danke
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    10/05/2014
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    são paulo/SP
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    Citação Postado originalmente por Ford Danger V6 Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Quando por ex. estou andando a 40km p/h e solto o acelerador ela permanece a 40 km p/hora constante por 2 ou 3 segundos para então começar a reduzir a velocidade.
    É como se eu não tivesse soltado o acelerador por 2 ou 3 segundos.
    Começou essa semana e tenho receio que só piore...
    Alguém faz idéia do que poderia ser por favor.
    Boa Tarde amigo,

    Se vc acelerar ela parada, a marcha lenta retorna normalmente ou demora a cair o giro?
    Ford Ranger STX 1995 GNV - Velas Iridium e Cabos de Velas 8.0mm

  • #590
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    27/08/2014
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    Bom dia Danke
    Para a minha surpresa o sintoma desapareceu.
    Entretanto outro problema que tenho nela é quando o motor está frio. A lenta fica oscilando até o motor esquentar.
    Com ela parada e ainda fria, quando ligo o A/C parece que ela não aguenta ficar ligada e acaba apagando.
    O que reparei no painel é o ponteiro da bateria que também fica oscilando até esquentar o motor.
    Percebi que em dias frios o alternador chia o que aparentemente parece ser rolamento.
    Ford Danger - 1995 Ranger STX C.E. 4.0L V6 - Câmbio manual - C/GNV - Pneu Hankook Mileage 225/70R14.

  • #591
    Usuário Avatar de danke
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    10/05/2014
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    são paulo/SP
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    Citação Postado originalmente por Ford Danger V6 Ver Post
    Bom dia Danke
    Para a minha surpresa o sintoma desapareceu.
    Entretanto outro problema que tenho nela é quando o motor está frio. A lenta fica oscilando até o motor esquentar.
    Com ela parada e ainda fria, quando ligo o A/C parece que ela não aguenta ficar ligada e acaba apagando.
    O que reparei no painel é o ponteiro da bateria que também fica oscilando até esquentar o motor.
    Percebi que em dias frios o alternador chia o que aparentemente parece ser rolamento.
    Boa noite Danger

    Dá uma geral no corpo da borboleta com car80
    Veja tb se o MAF e o IAC está limpos
    Ford Ranger STX 1995 GNV - Velas Iridium e Cabos de Velas 8.0mm

  • #592
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    13/06/2011
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    Pessoal, comprei uma Explorer 98 auto e estou iniciando a odisseia de deixá-la "nos trinks".

    Primeira bucha que comecei a mexer foi a caixa de transmissão. Ao abrir constatamos que estava com pouco óleo e o pouco que tinha estava bem velho. Além disso:

    - ponta do eixo do helicoidal quebrado (acho que um torneiro dá jeito)

    - motor elétrico de acionamento nao funciona (vou mandar checar as escovas)

    - kit de embreagem bem ruim, algumas até se partiram ao abrir a caixa. - Essa nao tem enjambra, vou ter q por um kit novo.

    Na Rock Auto achei alguns modelos, mas nao pareciam o correto, a melhor opção que encontrei foi este do EBAY:

    Borg Warner 4405 BW4405 Transfer Case Clutch Pack Ford M 345550AK | eBay

    entre custo da peça, frete e impostos devo morrer nos 1.000,00.

    alguém tem ideia mais em conta??

  • #593
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    16/04/2015
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    catalao/GO
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    Boa noite galera! Preciso de ajuda num sintoma que mecânico nenhum quase tá dando conta de achar. Tenho uma Explorer v8 98, o sintoma e o seguinte.

    Quando acima de 40 eu solto o acelerador ela tipo da um tranco, por mim parece ser no Cardan dianteiro mais parece estar tudo ok com ele, quando volto a acelerar, também o mesmo tranco e dependendo se solto e acelero novamente rápido o tranco e maior ainda, as vezes em esquinas também demora a sair é como se a transmissão estivesse lenta e ao passar as marchas ela demorassem a entrar...

    Esses dois problemas tem acontecido muito e ainda não descobri o motivo...

  • #594
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    Provavelmente deve ser pressão interna do câmbio junto com o conjunto de embreagens que agem para formar a 1ª marcha.

  • #595
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    16/04/2015
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    catalao/GO
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    Ruim de morar em interior, ninguém meche em câmbio automático aqui, os mecânicos parecem ter medo dela, kkkkkkk, sabe o que posso fazer ou só abrindo mesmo pra arrumar???

  • #596
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    17/01/2012
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    Citação Postado originalmente por rafaelz Ver Post
    Pessoal, comprei uma Explorer 98 auto e estou iniciando a odisseia de deixá-la "nos trinks".

    Primeira bucha que comecei a mexer foi a caixa de transmissão. Ao abrir constatamos que estava com pouco óleo e o pouco que tinha estava bem velho. Além disso:

    - ponta do eixo do helicoidal quebrado (acho que um torneiro dá jeito)

    - motor elétrico de acionamento nao funciona (vou mandar checar as escovas)

    - kit de embreagem bem ruim, algumas até se partiram ao abrir a caixa. - Essa nao tem enjambra, vou ter q por um kit novo.

    Na Rock Auto achei alguns modelos, mas nao pareciam o correto, a melhor opção que encontrei foi este do EBAY:

    Borg Warner 4405 BW4405 Transfer Case Clutch Pack Ford M 345550AK | eBay

    entre custo da peça, frete e impostos devo morrer nos 1.000,00.

    alguém tem ideia mais em conta??

    Bom dia rafaelz!

    Fale com o Zanottao: http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...-zanottao.html

    Ele trocou o cambio auto dele por manual e acho que tem estas peças novas!

    Fuja desta compra pelo Ebay, eles estão cobrando 100% de imposto de importação sendo que a nosso legislação é 60%.
    Compra pela RockAuto mesmo! Aproveita e compra os rolamentos também.

    Abraços

  • #597
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    [QUOTE=kaio khalil;2366913]Ruim de morar em interior, ninguém meche em câmbio automático aqui, os mecânicos parecem ter medo dela, kkkkkkk, sabe o que posso fazer ou só abrindo mesmo pra arru


    Aí é difícil mesmo
    4X4 Brasil

  • #598
    Boa noite galera , sou novo kkkkk, na verdade já tem um tempão que não posto nem navego logado mas tenho uma Explorer 94 4x4 e não esta trocando de marchas em D nem O D somente 1º 2º e Ré, mas como não tenho mão de obra aqui onde moro gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou manual pra ajudar nessa empreitada.

  • #599
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    Citação Postado originalmente por Edinhodalight Ver Post
    Boa noite galera , sou novo kkkkk, na verdade já tem um tempão que não posto nem navego logado mas tenho uma Explorer 94 4x4 e não esta trocando de marchas em D nem O D somente 1º 2º e Ré, mas como não tenho mão de obra aqui onde moro gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou manual pra ajudar nessa empreitada.
    Onde vc mora? Não dá pra mandar

  • #600
    Moro em Paty do Alferes interior do Rio .
    O povo tem fobia de cambio automático.

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