Boa tarde Abílio,
Tenho uma explorer 94 XLT Automatica, toda revisada. . O preço é de R$ 20.000,00. Estou a sua disposição para maiores detalhes. Segue o email da minha filha para conversarmos cn_mariana@yahoo.com.br.
Abs,
Versão Imprimível
Boa tarde Abílio,
Tenho uma explorer 94 XLT Automatica, toda revisada. . O preço é de R$ 20.000,00. Estou a sua disposição para maiores detalhes. Segue o email da minha filha para conversarmos cn_mariana@yahoo.com.br.
Abs,
Boa Noite Pessoal,
Fui na Noopcar em Interlagos e comprei um par de buchas excêntricas com ajuste até 3,0 graus. Paguei R$ 120,00 no par, (só preciso de uma mas só vendem o par)
Levei na oficina e a bucha que estava no carro (cód. E97A-FA-3/8-1/4), foi substituída pela excêntrica. Resultado a cambagem no lado do passageiro ficou em +0,17 e a do lado do motorista foi ajustada no mesmo valor. Lembrando que no lado do motorista a bucha não foi substituída pq o ajuste ficou dentro dos parâmetros.
Anexo 483865Anexo 483866
A bucha da esquerda é a que estava no carro e a da direita é a nova.
Resultado final: O alinhamento foi finalizado e aparentemente ficou bom.
E com relação a marcha lenta instável, recebi o sensor TPS e atuador, ambos Motorcraft importados dos EUA. Troquei em casa mesmo. Deu uma melhorada mas ainda continua instável e demora a retornar para 900rpm.
Já limpei o corpo de borboleta com car80 e o sensor MAF com álcool isopropílico. Não sei mais o que fazer, já que não tenho luz de injeção (nunca acendeu nem na partida). O problema ocorre tanto na gasolina quanto no GNV.
Além dos procedimentos acima citados, já fiz todos os outros que o Lincoln ensinou no fórum.
Alguém poderia me dar uma luz?
Anexo 483867Anexo 483868Anexo 483869Anexo 483870Anexo 483871Anexo 483872
Bom dia Danke.
Marcha lenta instável costuma estar relacionado a entrada de ar no sistema de admissão.
Abs..
Pessoal boa noite sou novo aqui e comprei uma explorer recentemente , é uma xlt 95 4x2 automatica e o lado do motorista na dianteira arriou sozinho , se que tem barra de torção e ja tive uma Nissan Pathfinder que aconteceu isto e fou as ranhuras da barra que espanaram .
Sera que aconteceu o mesmo , alguem sabe como regulo esta barra.
Obrigado
Marcos, olhando por baixo, enxerga fácil as barras saindo próximo dos eixos inferiores das bandejas da suspensão de cada roda dianteira.
As barras seguem para trás e nas pontas estão os parafusos de ajuste.
Pulverize lubrificante para aliviar o esforço, antes de regular.
minha explore mandei arumar mais quando acende a luz um certo tempo ela começa a vazar entre acaixa e o motor
Novo Ford Explorer 2015 lembra um Range Rover - Notícias Automotivas - Carros
A nova geração. Linda!
Pessoal , boa noite a todos!
Recentemente comprei uma Ford Explorer 1995 v6 4x2 xlt automatica e até então tudo corria bem , até hoje.
Ela estava com o cambio tudo ok não patinava, troca das marchas bem suave , oleo bem vermelho e limpo , porem hoje quando engatei a ré e acelerei deu um baita estrondo , parecendo que quebrou alguma peça de ferro e então o carro so anda quando ponho no 2 , as demais marchas o carro nem se mexe.
Por favor alguem sabe ou ja teve este problema, sera que terei que fazer a retifica do cambio ?
Abraços a todos.
Olá!
Sou novo aqui no fórum e também no universo 4x4.
Minha família vem crescendo e a tempos tenho vontade de ter um SUV. Estava prestes a comprar uma Zafira por conta dos 7 lugars, espaço e conforto quando um amigo indicou dar uma olhada nas Explorer's.
Quase dois anos de pesquisa, acabei me deparando com uma XLT 2004/2005 V6 Limited e apaixonei. Fiz negócio, comprei e quando havia rodado apenas 1.200km o problema surgiu.
Assim que posiciono a alavanca em D, o carro simplesmente morre. Tento a 1, 2 e 3 e também nada. Somente a ré engata e é possível mover o carro.
Já levei em três oficinas que trabalham com câmbio automático e nada. Uma inclusive tirou a caixa de transmissão, os diferenciais e a solenóide a qual estava travada mais ainda assim o problema persiste e o carro está parado. Os scaner's não acusam nada.
Se alguém por gentileza puder dar uma luz agradeço!
Abs
Wagner
Sugiro pesquisar este sintoma em foruns americanos. Um amigo meu teve problema no cambio auto de um VW Bora, era o fluido errado... trocou e resolveu.
Obrigado Raphael.
Logo que comprei, foi a primeira coisa que troquei. Tive diversos carros automáticos e sempre prezo pelo bom fluído e filtro de câmbio.
Naveguei bastante no explorerforum.com mas não achei nada semelhante ao meu carro. Mas continuarei pesquisando.
Obrigado pelo toque.
Abs