Powered by vBulletin

EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2014, 23:30
    carlospacheco
    Prssoal acho que minha sina do cambio automatico deve acabar esta semana, consegue um kit master de ums Explorer mecanica e meu mecanico esta montando na minha , deve ficar pronta na quinta feira.Até agora a brincadeira esta em R$ 4.900,00
  • 01/12/2014, 09:23
    GustavoSC
    W Souza,

    Passou da garantia? Acho que você ainda tem direito... Faz tempo que estou pensando em comprar uma destas, mais pela
    capacidade de 7 lugares.

    Boa sorte na busca por uma solução!
  • 01/12/2014, 09:37
    GustavoSC
    Citação:

    Postado originalmente por Abílio4x4 Ver Post
    olá, gostaria de saber se alguém pode me indicar ou se tem para vender uma ford explorer 1993/1994 xlt 4x4 4.0 v6, automática, completa...obrigado.

    Olá Abílio, me mande um email: gushoepfner@gmail.com
  • 01/12/2014, 15:15
    Ford Danger V6
    Compra de peças E.U.A.
    Galera, meu tio está indo para os E.U.A. no final deste mês e gostaria de encomendar algumas peças da suspensão dianteira.
    Alguém poderia me indicar quais peças seriam interessante trazer para deixa-la zero bala?
    Abraço!!
  • 01/12/2014, 16:35
    Texas Ranger
    Só um lembrete, é proibido trazer autopeças na bagagem. Se conseguir passar reto pela alfandega, beleza, senão, perde tudo. Não adianta nem querer pagar o imposto na hora.
  • 02/12/2014, 00:56
    Múcio Luiz
    Verdade, o jeito mais seguro é mesmo na Rockauto.com.

    []s!
  • 02/12/2014, 08:53
    GustavoSC
    Ford Danger V6,

    Acho que vale a pena sim, eu mesmo já trouxe várias: par de cabeçotes novos, cubo de roda, amortecedor, filtro esportivo K&N, rolamento deslizante do cardan,... não tudo de uma vez, claro!

    Quanto a suspensão, eu traria as bandejas completas, as bieletas e um kit que vem todas as borrachas. Recomendo a marca Prothane.

    No entanto é por sua conta e risco. Por experiência própria, listo o seguinte:

    Alguns fatores que podem fazer com que parem o seu tio (ou qualquer um) na alfândega: volume grande de bagagem, viagem para Miami, viajando sozinho,...

    Alguns fatores que podem fazer com que NÃO parem o seu tio (ou qualquer um) na alfândega: tiver idoso e/ou criança/bebê viajando junto, viagem em família,...

    Abraços!
  • 03/12/2014, 08:38
    PAPAGAIO6M
    Caro Lincoln e amigos. Minha Explorer V8 acabou de ser condenada por um mecânico. Rodo com ela normalmente no dia a dia, mas ela trepida muito quando ligo. O mecânico encontrou uma trinca no chassi e disse ser inviável o conserto. Teria q desmontar toda a carroceria.O q faço? Ferro velho mesmo?
  • 03/12/2014, 12:41
    rfdex
    Possivelmente ele deve ter sociedade no ferro velho. Amigo, trincas no chassi é relativamente fácil de resolver, basta soldar em princípio. Por exemplo, F1000 mesmo é comum trincar e qualquer operador com uma boa máquina de solda resolve. Acho que deve procurar alguém que entenda para diagnosticar. Tente tirar uma foto e poste aqui, de modo que possamos manifestar melhor. Abraço!
  • 03/12/2014, 14:11
    PAPAGAIO6M
    V8 desenganada.
    Citação:

    Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Possivelmente ele deve ter sociedade no ferro velho. Amigo, trincas no chassi é relativamente fácil de resolver, basta soldar em princípio. Por exemplo, F1000 mesmo é comum trincar e qualquer operador com uma boa máquina de solda resolve. Acho que deve procurar alguém que entenda para diagnosticar. Tente tirar uma foto e poste aqui, de modo que possamos manifestar melhor. Abraço!


    Obrigado RFDEX, Lincoln e amigos. Vou relatar na íntegra: Quando ligo a qualquer hora trepida demais no P,R,N, enfim. Trepida no percurso também, mas tem potência. O mecânico que me foi indicado por outros, "entendido" que desenganou minha Explorer Limited V8 98 me disse que a trepidação é devido a trinca no chassis. Há dias em que simplesmente a trepidação desaparece, que mal se ouve o som do motor. NINGUÉM conseguiu explicar isso até hj.
    Já fui em uns 12 "especialistas". Disse ser inviável fazer a solda, pois havia necessidade de tirar toda a carroceria Orçou R$ 5.000,00 só a mão de obra para soldar o chassis e trocar a travessa que se partir. Preciso levantar a suspensão e não consigo. Tenho viagem marcada pro Mato Grosso, mas pelo jeito...já era. A travessa onde fica o parafuso de regulagem partiu no lado motorista. A Xpl tá abaixando cada dia mais. Me disse q o chassis pode se partir a qualquer momento. Alguém pode me indicar um profissional em SP? Este mecânico é de Barueri, mas condenou minha barca. Não quero me livrar dela.


    ABRAÇOS
    XPL 98 LIMITED V8
  • 04/12/2014, 11:27
    Luiz Franzon
    Bom dia Srs,

    Adquiri a cerca de uma semana uma Explorer 2000 Limited V8, o carro está impecável, com impressionantes 62.000km...
    Sou o terceiro dono do carro...tudo funciona, sem falhas.

    Estou fazendo uma revisão nela, que incluirá até troca dos pneus que são originais dela, porém estou com uma dúvida, no manual do carro a indicação é para que se use óleo 20w50, ja no adesivo da FORD colado no cofre do motor, recomenda-se a utilização de óleo 5w30.
    O que vcs recomendam?!

    Abracos!
  • 04/12/2014, 12:43
    Múcio Luiz
    Luiz Franzon, bem vindo! Parabéns pela aquisição.

    Tive a mesma dúvida. Uso 20w50 SJ Lubrax a cada 5mil km, trocando sempre óleo e filtro. Já vi gente que usa o 5w30. Acho que tanto faz desde que vc escolha um e use somente aquele. Se for o 5w30, parece-me que o Cologne V6 e o 302 V8 Windsor não se dão bem com óleos sintéticos, tendo que ser mineral. E 5w30 mineral, que eu saiba, apenas o AC Delco.

    []s!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:02.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy