Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
Marcelo Medeiros Cunha
14/06/2012, 16:59
Não vou para o encontro hj, pq a mulher tá meio adoentada (gripada e garganta), vou ver se tomo conta, pra Sábado ela ta zerada....
Amanhã colocar conta para depósitos....
Nilson Natal
14/06/2012, 19:11
Galera, tambem não vamos pro encontro...Pai acabo de chegar de caico, disse que ta cansado...Mandem por email os valores!
luiz eduardosh
14/06/2012, 22:16
Também acabei de chegar do trampo, mais morto que vivo e não tive como ir... Me manda a conta ou então quem está recebendo que posso ver até a possibilidade de ir deixar pessoalmente...
Siminola
15/06/2012, 09:33
PESSOAL, FOMOS CONVIDADOS PELO CLUBE DO CARRO ANTIGO, NO QUAL BRUNO SARAIVA FAZ PARTE, PARA PARTICIPARMOS DA CARREATA DO CORTEJO DE SANTA LUZIA, VINDA DE MOSSORÓ, CF INFORMAÇÕES ABAIXO. SERÁ NO DOMINGO, DIA 17.06.2012.
9:00 – CONCENTRAÇÃO dos paroquianos de São Pedro no Posto de Dudu, na BR 101 em Parnamirim, para acolhimento do cortejo de SANTA LUZIA, vindo de Mossoró.
10:00 – CARREATA com a imagem de SANTA LUZIA de Mossoró, rumo a Catedral Metropolitana de Natal, passando pela BR 101, Avenida Senador Salgado Filho, Avenida Hermes da Fonseeca, Rua Apodi, Avenida Deodoro, chegando à Catedral.
11:00 – MISSA SOLENE do XI Domingo do Tempo comum, na Catedral Metropolitana.
APÓS A MISSA O PESSOAL IRÁ SE ENCONTRAR PARA ALMOÇO NA RAMPA.
Gutemberg Carlos
15/06/2012, 11:03
ATT. SANDRO TANQUINHO!!!!
Errou amigo, faltou uma palavra, o certo é SANDRO TANQUINO CHEIO. KKKKKKKKKK
Galera instalei o guincho, agora O SOMBRA está 12.000 libras mais forte.
353576
sandro-natal
15/06/2012, 12:11
Gugu, agora quem for atropelado pelo Sombra não vai ter chance nenhuma de sobrevivência!
Martinelle
15/06/2012, 12:52
att. Sandro tanquinho!!!!
Errou amigo, faltou uma palavra, o certo é sandro tanquino cheio. Kkkkkkkkkk
galera instalei o guincho, agora o sombra está 12.000 libras mais forte.
353576
ficou show!!!!...tem que inaugurar!!!!!
Martinelle
15/06/2012, 12:54
353576
<smab>
OIA!!!!!...GUGU DI BETINHO TÁ PREPARADO PRA ENCARAR A TRILHA DO BUXINHO(ESPIRITO SANTO/NOVA CRUZ)!!!!
FICOU BLZ...VAMOS TESTAR NO MORRO DO NAVIO!!!!
AGORA SÃO 03 TROLLERS COM GUINCHO NO RP!!!
ATT. PAULO ZULU
Martinelle
15/06/2012, 12:56
353576
<smab>
QUEM FEZ A BASE DI BETINHO?????
Gutemberg Carlos
15/06/2012, 13:35
<smab>
QUEM FEZ A BASE DI BETINHO?????
Foi Aranha, lá em Marcos Fuinha.
Bruno Saraiva - Natal/RN
15/06/2012, 16:14
http://img265.imageshack.us/img265/1404/convidadoilustre.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/265/convidadoilustre.jpg/)
Participante ilustre da Rapaziada Potiguar. By BS.
EEKTEIMOSO
15/06/2012, 18:58
http://img265.imageshack.us/img265/1404/convidadoilustre.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/265/convidadoilustre.jpg/)
Participante ilustre da Rapaziada Potiguar. By BS.
Esse ômi não perdoa nem o sogro, botou a cara de Didi nele?!
Siminola
15/06/2012, 18:59
participante ilustre da rapaziada potiguar. By bs.
b.s. ,
you're a man !!!!!!!
4X4GARAGE
15/06/2012, 23:38
Edison,
Você vai lá no encontro de jeepeiros no Pacaembu?
Tô pensando em ir lá.
Abs.
desculpe Marcus,vi somente agora seu post!ontem fui la mais só tinha boy de tunning enchendo o saco hahahahhahahah
to por casa amanhã,se quiser podemos tomar umas?!?!?!?oq acha?me liga no 084 96515117tim
[]s
EEKTEIMOSO
16/06/2012, 00:08
desculpe Marcus,vi somente agora seu post!ontem fui la mais só tinha boy de tunning enchendo o saco hahahahhahahah
to por casa amanhã,se quiser podemos tomar umas?!?!?!?oq acha?me liga no 084 96515117tim
[]s
Valeu meu amigo, quando der uma parada nos estudos te ligo. Fica próximo a qual metrô?
Bruno Saraiva - Natal/RN
16/06/2012, 09:41
Esse ômi não perdoa nem o sogro, botou a cara de Didi nele?!
Rapaz ele já veio com essa semelhança tive nada haver com isso não, ehehehehe. Você não é o primeiro que observa isso, eheheheh.
Valney de Morais
16/06/2012, 14:14
Aos amigos que são tarados pelo Jeep Wrangler:
Building a Jeep Wrangler for Ultimate Adventure - The Downshift Episode 20 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zGBIbsL2o3c&feature=g-all-u)
Abraço
Siminola
16/06/2012, 19:28
Aos amigos que são tarados pelo Jeep Wrangler:
Building a Jeep Wrangler for Ultimate Adventure - The Downshift Episode 20 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zGBIbsL2o3c&feature=g-all-u)
Abraço
RUBICON LINDO DE PAINHO ....... rsrsrsrsrs
RAPAZ, NÃO VI UM FIO DE CABELO NO CHÃO DA LINHA DE MONTAGEM. QUE COISA ??
Nilson Natal
17/06/2012, 15:54
Eae povo forrozeiro! Todos bem depois da festa? kkkk
Dia 02/07 vai fazer 1 ano da 1ª Trilha da Rapaziada em...
Siminola
17/06/2012, 16:11
Eae povo forrozeiro! Todos bem depois da festa? kkkk
Dia 02/07 vai fazer 1 ano da 1ª Trilha da Rapaziada em...
Aproveitando o ensejo a Pro Marreco (produtora do Comando Off Road) quer fazer um filme conosco, com a RP ...
Mas seria interessante se todos RP estivessem presentes, sem exceção de nenhum companheiro ...
Siminola
17/06/2012, 16:41
Um dos 87 vídeos que Bruno filmou na minha possante e avançada câmera.
Infelizmente o vídeo não ficou legal pq quebrou a lâmpada de iluminação, kkkkkkkkk, mas
o audio dá pra ouvir ...
Pra vcs, André, Antonio e Eek:
(http://www.youtube.com/watch?v=5jqgkpKYoSk&feature=youtu.be)MOV01780.AVI - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5jqgkpKYoSk&feature=youtu.be)
EEKTEIMOSO
17/06/2012, 17:13
Alguém passa as fotos por email do São João.
Se Sando Chibata adia-se em uma semana, chegaria e confirmaria para o Endurence.
sandro-natal
17/06/2012, 20:18
Ismar, 100 chibatadas pra voce, por divulgar video de momentos privados do grupo. Manda por email somente para os interessados.
sandro-natal
17/06/2012, 20:21
To fora de aparecer em programa de televisao!
Siminola
17/06/2012, 21:12
Que vídeo ????????
Mal se vê nada quanto mais alguém !!!!!!!!!!! Se vc tivesse escrito áudio, aí sim eu entenderia melhor.
E se for pra divulgar alguém, quantos "Antonios" e quantos "Andrés" existe por esse mundão aí afora
e pelo que eu sei seu nome não é Antonio e nem André !!!!
E ainda, se eu fosse vc teria feito este aviso por e-mail e não por aqui, portanto, vc tb chamou atenção.
Tenho dito.
sandro-natal
18/06/2012, 01:49
OK, desculpe, Ismar. Você está certo. É que a gente recentemente tratou dessa questão aqui no forum, e lá na festa alguns de nós conversamos sobre ter cuidado com a divulgação das fotos e videos do evento. Aí isso ficou na minha cabeça. Não quero que você pense que estou pegando no seu pé. Beleza? Um abraço!
Siminola
18/06/2012, 08:12
OK, desculpe, Ismar. Você está certo. É que a gente recentemente tratou dessa questão aqui no forum, e lá na festa alguns de nós conversamos sobre ter cuidado com a divulgação das fotos e videos do evento. Aí isso ficou na minha cabeça. Não quero que você pense que estou pegando no seu pé. Beleza? Um abraço!
blz, blz ... sem problemas ....
analisei o vídeo/áudio antes de postá-lo e percebi que não expunha tanto assim alguns companheiros, mas o retirei do ar ontem mesmo. Enviarei-o para os homenageados. Abs,
Eduardo.nat
18/06/2012, 08:29
[QUOTE=sandro-natal;1717811]OK, desculpe, Ismar. Você está certo. É que a gente recentemente tratou dessa questão aqui no forum, e lá na festa alguns de nós conversamos sobre ter cuidado com a divulgação das fotos e videos do evento. Aí isso ficou na minha cabeça. Não quero que você pense que estou pegando no seu pé. Beleza? Um abraço!
Sandro, postei várias fotos no meu facebook, mas visíveis apenas para os amigos...CASO ALGUÉM ACHE INCONVENIENTE SE EXPOR ME AVISE QUE TIRAREI AS FOTOS EM QUE APARECER... Já adianto que postei uma sua viu Sandro chibata, fiquem a vontade para se pronunciar...
sandro-natal
18/06/2012, 08:58
A gente tem que ter cuidado para não ficar neurótico com essa questão de privacidade. Vamos encontrar o equilíbrio. Nem 8 e nem 80! Admito que às vezes exagero um pouco, mas vou aprender a dosar na medida certa. Senão aqui fica um saco e com uma tensão constante, o que não tem nada a ver. Um abraço, pessoal!
Siminola
18/06/2012, 10:05
Sinceramente escrevendo: pense numa festa boa, com muita organização, muita descontração, sem terceiros interesses, muita participação, muita alegria e muita união. Sucesso total. RP É ISSO !!!!!
Marcelo Medeiros Cunha
18/06/2012, 10:07
Gibran, depois diz aí o que foi a pane do Vitarinha.
sandro-natal
18/06/2012, 10:33
Conector da bomba de gasolina oxidado.
davidfarhat
18/06/2012, 10:58
Tinha certeza que era bobeira no carro de Gibran, mas de noite jamais iríamos localizar esses chicotes que segundo nosso amigo fica por dentro do parachoque traseiro...Vale de dica futura pra algum B.O em Vitara..
Queria agradecer/parabenizar ao empenho, organização e união de toda a RP para que nosso São João tenha sido um sucesso...Gostei demais da festa, me diverti muito!
Martinelle
18/06/2012, 12:39
Tinha certeza que era bobeira no carro de Gibran, mas de noite jamais iríamos localizar esses chicotes que segundo nosso amigo fica por dentro do parachoque traseiro...Vale de dica futura pra algum B.O em Vitara..
Queria agradecer/parabenizar ao empenho, organização e união de toda a RP para que nosso São João tenha sido um sucesso...Gostei demais da festa, me diverti muito!
<smab>
AGRADECEMOS A SUA HOSPITALIDADE...MUITO HARMONIOSA!!!!...
PARABÉNS AO RAPAZIADA POTIGUAR...EXEMPLO DE AMIZADE, UNIÃO E EQUIDADE !!!!
E VAMOS ORGANIZAR A TRILHA SOLIDÁRIA ATÉ PARELHAS/RN IDEALIZADA PELO JIPEIRO MAIS FASHION DO RN...NOSSO AMIGO ISMAR!!!!
TÔ DENTRO
ATT. MARTINELLE
Gibran - Natal/RN
18/06/2012, 13:24
Gibran, depois diz aí o que foi a pane do Vitarinha.
Pareia,
O plug da fiação da bomba de combustível desconectou... Tb estava oxidado. O mecânico levou 2 min para identificar o defeito. Bronca safada demais. Acontece que foi preciso tirar o para-choque para reparar o "maledito". Fica a dica amigo.
Aproveito o ensejo para agradecer a ajuda e atenção de todos, em especial ao amigo Ilo que trabalhou dobrado e ao amigo Zé Maria pela escolta.
Valeu!
Eduardo.nat
18/06/2012, 15:57
[QUOTE=Gibran - Natal/RN;1718055]Pareia,
O plug da fiação da bomba de combustível desconectou... Tb estava oxidado. O mecânico levou 2 min para identificar o defeito. Bronca safada demais. Acontece que foi preciso tirar o para-choque para reparar o "maledito". Fica a dica amigo.
Aproveito o ensejo para agradecer a ajuda e atenção de todos, em especial ao amigo Ilo que trabalhou dobrado e ao amigo Zé Maria pela escolta.
Valeu!
Gente eu não ví esse BO, foi no finalzinho né? pq sai no final e não percebi nada...
Mas tá registrado como sair dessa bronca!
Muito boa a festa. Pense numa cana grande!
Não sei nem como eu consegui participar da escolta ao carro de Gibran. hehehe
Grand Vinicius
18/06/2012, 16:23
Pode crer! Acho que Gibran foi te escoltando. KkKkKkKkKkKkKkKkkk!
Só não gostei mais porque ninguém caiu na piscina e eu nem consegui ficar bêbo.
Eduardo.nat
18/06/2012, 16:29
Vinicius to precisando comprar o coxim do motor do vitarinha...frete 57,00, vc tem algo a comprar pra racharmos o frete??
Em QAP...
Grand Vinicius
18/06/2012, 17:28
Minha listinha é essa. Porém comprando pelo site eles só enviam por Sedex. Se quiser mandar um e-mail eles enviam por PAC.
Junta da Tampa de Valvulas TRACKER DIESEL RF - RFP110235
Jogo de Juntas Motor DIESEL RF 2.0 - 17719
Retentor do Volante Motor Tracker RF 2.0 Diesel - F802
TERMINAL DE DIREÇÃO G.VITARA/TRACKER - - 48810-DIR
Se bem que adicionando mais itens o frete por sedex sobe muito pouco. Mais alguém interessado?
Siminola
18/06/2012, 19:17
Minha listinha é essa. Porém comprando pelo site eles só enviam por Sedex. Se quiser mandar um e-mail eles enviam por PAC.
Se bem que adicionando mais itens o frete por sedex sobe muito pouco. Mais alguém interessado?
Acho q tb vou querer algumas peçinhas, só espera aqui em ter um tempim pra te avisar ...
4X4GARAGE
18/06/2012, 20:40
Valeu meu amigo, quando der uma parada nos estudos te ligo. Fica próximo a qual metrô?
então Marcus,estou proximo a saude ,mas estou de jeep e a gente pode marcar pra tomar uma em qq hora(da noite é claro hahahahaha) ve qdo voce vai estar livre mesmo !!!!
[]s
luiz eduardosh
19/06/2012, 01:45
Galera muuuito legal o São João mesmo, não me manifestei antes porque o corre corre tá maluco e tenho entrado na net só mesmo a trabalho aí já viu....
Agora como trabalho na área, tenho observado a preocupação de alguns amigos com relação a fotos, vídeos e sem querer levantar novamente a polêmica só deixar claro que este é um caminho sem volta, como já até falaram, somos "observados" em coisas muito mais sérias que fotos e nem nos damos conta, então vamos deixar de neura...
Internet é um campo que há muuuita falácea, daí tantos "fakes" e casos que ninguém sabe ao certo de onde vem, é a velha história que aconteceu com o amigo do primo da tia de um conhecido do vizinho, ou seja, ao vermos notícias, temos que ver A FONTE que normalmente nestas histórias incríveis que lemos simplesmente não existe.
Mas isso é só uma opinião e ao mesmo tempo deixar claro que por mim podem publicar TUDO inclusive meu mico de padre, rsrs.
Abs a todos!!!
Marcelo Medeiros Cunha
19/06/2012, 08:14
Inscrições abertas para o 2º Passeio Prime 4x4 http://www.prime4x4.com.br/img/_uploads/noticias/medium/b06d9ad4f396f3717ad650351d4ec775f36715ae.png (http://www.prime4x4.com.br/img/_uploads/noticias/large/b06d9ad4f396f3717ad650351d4ec775f36715ae.png)
Estão abertas as inscrições para o 2º Passeio Prime 4x4 Bosque do Coqueiral. O Evento que vem em sua segunda edição traz novidades para os participantes. Com a saida marcada para dia 15 de Julho (domingo), vem proporcionar aos seus participantes um dia de lazer e diversão para toda a familia. Percebemos tambem a crescente quantidade de quadriciclos que vem acompanhando os passeios, isso nos fez ver um novo publico que tambem deve ser prestigiado, então foi aberto a inscrição de quadriciclos e motos para que possam se divertir junto ao grupo do 4x4. O 2º evento tem como parceiros as empresas Ecomax Empreendimentos , Mr. joker, Tabua de Carne, Fortcola, Dakar Veiculos, Frango Bom Todo, Emanoel Leite Negocios Imobiliários, Service Auto car,R&Q topografia,Praia Devassa, M3Media Digital, Programa Comando Off-Road, Picole Caicó, MD8 Embalagens Industriais e Trilha do Açaí . Agradecemos também o Radialista Rô Medeiros da 95FM que vem nos dando todo apoio. O Passeio seguirá pela Região Sul da capital, proporcionando belezas naturais, dunnas,lagoas e claro lama para aqueles que gostam de se divertir. Comforme modelo do 1º Passeio, nos pontos onde houver uma maior dificuldade estará presente uma equipe para instruir e caso o participante não deseje transpor o obstáculo será orientado a seguir pelo desvio para que continue seu passeio tranquilamente. Informamos que nosso passeio é totalmente familiar e todo o levantamento foi feito com o veiculo TR4 com calibragem de 18'lbs nos pneus. Com a proximidade do evento serão divulgadas novas informaçoes aos participantes. INSCRIÇÕES : Prime 4x4 - Quanto pior, melhor. - (http://WWW.PRIME4X4.COM.BR/HOTSITE)
INFORMAÇÕES :
IPIRANGA: 8735-5315
JOAO RICARDO : 9409-2260
MUCIO : 9991-5768
sandro-natal
19/06/2012, 09:28
Vai coincidir com nossa viagem para Parelhas, logo não participarei desse passeio Prime.
Bruno Saraiva - Natal/RN
19/06/2012, 11:46
Irei ficar alguns dias em "off" do "off-road" pelo menos com a parati 4x4, se houver lugar pra Zeca tô dentro, kkkkk.
Eduardo.nat
19/06/2012, 11:48
[QUOTE=sandro-natal;1718814]Vai coincidir com nossa viagem para Parelhas, logo não participarei desse passeio Prime.
Concordo com Sandro, vamos organizar e fazer o nosso Parelhas (e adjacências) solidário, com certeza haverá outros Prime 4x4, pois o 1º foi muito bom!!
Gibran - Natal/RN
19/06/2012, 12:47
Irei ficar alguns dias em "off" do "off-road" pelo menos com a parati 4x4, se houver lugar pra Zeca tô dentro, kkkkk.
Amigo Bruno,
Não por isso! Tem lugar sim para vc na condição de Zeca, de condutor etc. Vc não pode ficar off das brincadeiras, sob pena de termos de acionar Sandro e suas mirabolantes chibatadas.
Sds,
Siminola
19/06/2012, 13:19
[QUOTE=sandro-natal;1718814]Vai coincidir com nossa viagem para Parelhas, logo não participarei desse passeio Prime.
Concordo com Sandro, vamos organizar e fazer o nosso Parelhas (e adjacências) solidário, com certeza haverá outros Prime 4x4, pois o 1º foi muito bom!!
O prime 2 ocorrerá num domingo e além do mais com a presença de motos e quadriciclos (considero uma combinação meio arriscada).
Vamos nos voltar à Trilha Solidária sim. Tenho certeza que, espiritualmente, será mais proveitosa pra todos nós RP.
Abs,
Marcelo Medeiros Cunha
19/06/2012, 13:56
354117
Acabei de receber este convite, da Formatura do amigo e conterrâneo Fábio que foi cozinheiro do caldo de camarão na lagoa do arroz, esta será a formatura da primeira turma de Medicina da UNP, cujo baile é dia 14 de Julho no Centro de Convenções, exatamente no Sábado que iria para Parelhas com vcs. Então fica meu apoio para ajudar com contatos a tudo que será necessário para que seja um sucesso esta Trilha Solidária. Se por algum outro motivo seja remarcada, eu estou dentro, não posso faltar tal formatura pela amizade e respeito que tenho ao amigo e batalhador por mais esta vitória ...
Abraços
Bruno Saraiva - Natal/RN
19/06/2012, 15:31
http://img232.imageshack.us/img232/9049/artebrunodunabaleiacpia.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/232/artebrunodunabaleiacpia.jpg/)
EEKTEIMOSO
19/06/2012, 15:33
<script src='http://img232.imageshack.us/shareable/?i=artebrunodunabaleiacpia.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>http://img232.imageshack.us/img232/9049/artebrunodunabaleiacpia.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/232/artebrunodunabaleiacpia.jpg/)</noscript>
Tú tem que investir neste seu talento de designer amigo. Muito bom, tens futuro!
Parabéns, Bruno! Ficou muito legal. Depois faz uma massa aí para mim, aí eu faço uma camiseta personalizada da RP. :)
sandro-natal
19/06/2012, 15:55
É Bruno! Faça uma lasanha pra Zé Maria, que ele te dá uma camiseta!
Grand Vinicius
19/06/2012, 16:06
BORA, GALERA! TÔ COM URGÊNCIA DE COMPRAR O TERMINAL DE DIREÇÃO!
Siminola
19/06/2012, 17:08
BORA, GALERA! TÔ COM URGÊNCIA DE COMPRAR O TERMINAL DE DIREÇÃO!
Vini, por acaso é na Suzucar e vai fz o serviço donde ?
Grand Vinicius
19/06/2012, 17:40
É na suzucar. Alguém mais quer peças suzuki?
O serviço ainda não sei. Sugestões?
Nilson Natal
19/06/2012, 18:06
Galera, e esse fds? Vamos fazer alguma coisa?
Martinelle
19/06/2012, 20:23
Galera, e esse fds? Vamos fazer alguma coisa?
<smab>
NILSIN VOU ESTAR NA FAZENDA...
luiz eduardosh
19/06/2012, 21:58
Para Bruno dar o talento pro Zé, rsrsr
354208 354209
luiz eduardosh
19/06/2012, 22:00
Se quiser as imagens em alta, avisa que mando por email, porque aqui não rola...
Siminola
19/06/2012, 22:43
É na suzucar. Alguém mais quer peças suzuki?
O serviço ainda não sei. Sugestões?
Prestador de serviço é igual à conselho: "se fosse boa a indicação não se dava, se vendia".
Mas David e Ilo têm colocado suas viaturas ali num rapaz lá na Xavier da Silveira, perto do Pastel e depois dos 2 barzinhos famosos.
Dizem, eles, o serviço ser bom e barato e qdo fui fz consulta lá tinha um carro desse seu (diesel) parado lá.
JM é especialista em motor Diesel.
Alan em Trackers.
Agora, uma coisa que funciona e sempre funcionou, pra mim, é a velha frase: "O barato sai caro". (me referindo a mim mesmo qdo coloco carro usado em oficina Xing-Ling).
Bruno Saraiva - Natal/RN
19/06/2012, 22:53
Para Bruno dar o talento pro Zé, rsrsr
354208 354209
Obrigado pelos elogios, e irei fazer sim, mande cada de uma vez que faço na minha disponibilidade. Abraço!
Nilson Natal
19/06/2012, 23:31
Pai ta viajando, ta em Caicó... Ainda não falei direito com ele sobre a trilha solidaria pra Parelhas, assim que ele chegar eu falo com ele!
Esse fds vou ter prova sabado e domingo. Até daria pra fazer alguma trilha, mas as por*as das provas vão ser a tarde, num vai rolar pra mim não, mas acho que da pra pai ir!
Irajunior
20/06/2012, 08:51
Bom dia amigos da RP, esse fds infelizmente terei q ficar de plantão em casa, pois meu pai irá se internar neste sabado para se submeter a uma nova inervenção cirurgica em sua coluna vertebral para tentar consertar os erros da cirurgia anterior e limpar por dentro pois foi detectado restos de gases, ossos e outras coisas e devido a isso meu pai pai vinha sentindo dores a mais de dois anos, a cirurgia foi marcada de urgência principalmente devido ao local da intervenção, no mais estarei com os celulares ligados para falar com os amigos para nos encontrarmos em lugares dentro de Natal, pois minha irmã esta gravida de 8 meses e teve essa semana uma crisa de gastrite e foi para o hospital. fora isso esta tudo bem e em paz. :)
Martinelle
20/06/2012, 09:05
Bom dia amigos da RP, esse fds infelizmente terei q ficar de plantão em casa, pois meu pai irá se internar neste sabado para se submeter a uma nova inervenção cirurgica em sua coluna vertebral para tentar consertar os erros da cirurgia anterior e limpar por dentro pois foi detectado restos de gases, ossos e outras coisas e devido a isso meu pai pai vinha sentindo dores a mais de dois anos, a cirurgia foi marcada de urgência principalmente devido ao local da intervenção, no mais estarei com os celulares ligados para falar com os amigos para nos encontrarmos em lugares dentro de Natal, pois minha irmã esta gravida de 8 meses e teve essa semana uma crisa de gastrite e foi para o hospital. fora isso esta tudo bem e em paz. :)
<smab>
TUDO DE BOM PRA VC E QUE SEU PAI TENHA SUCESSO NA CIRURGIA...
Irajá... estaremos aqui torcendo por uma ótima cirurgia para o seu pai e melhoras para sua irmã.
Siminola
20/06/2012, 13:30
Pensando bem não vou mais me submeter a cirurgia de coluna/hérnia não .... (rsrsrs)
Irajá, desejo sucesso na cirurgia ... e melhoras pra sua irmã .....
Abs,
Gibran - Natal/RN
20/06/2012, 14:45
Irajá,
Somo-me aos amigos da RP, no sentido de torcer pelo sucesso da cirurgia do seu pai, bem como, pela recuperação da sua irmã.
Abraço.
Grand Vinicius
20/06/2012, 15:02
Vinicius to precisando comprar o coxim do motor do vitarinha...frete 57,00, vc tem algo a comprar pra racharmos o frete??
Em QAP...Estou precisando com urgência do terminal de direção. Vou bater o martelo!
Eduardo, diz aí o código ou o valor do coxim que eu adiciono à minha lista:
Junta da Tampa de Válvulas TRACKER DIESEL RF - RFP110235
Mais alguém interessado?
Siminola
20/06/2012, 16:10
Estou precisando com urgência do terminal de direção. Vou bater o martelo!
Mais alguém interessado?
Meninu, se avexe tanto não .... encontrei aqui mesmo a maior parte destas peças. Tá tendo procura e os lojistas tão começando a comprar. É só procurar os "canais" corretos ....
Vinícius o que é vc tem a dizer dessa viatura?
Tracker 4x4 - MWM 2.8 | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=27661&cat=17&item=1&titulo=Tracker%204x4%20-%20MWM%202.8)
Quer comprar não?
Grand Vinicius
20/06/2012, 16:48
Meninu, se avexe tanto não .... encontrei aqui mesmo a maior parte destas peças. Tá tendo procura e os lojistas tão começando a comprar. É só procurar os "canais" corretos ....Thanks, great Ismar pela dica do terminal. Agora o resto das peças eu vou encomendar. E ainda vou acrescentar mais itens, rsrsrsrs.
Vinícius o que é vc tem a dizer dessa viatura?
Tracker 4x4 - MWM 2.8 | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios (http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=27661&cat=17&item=1&titulo=Tracker%204x4%20-%20MWM%202.8)
Quer comprar não?Fantástico. Quero fazer isso no meu, ou trocar. Alguém compra o meu, ou vende um motor MWM?
davidfarhat
20/06/2012, 18:25
Meu amigo Irajá! Que seja de muito sucesso a cirurgia de seu pai! Estamos todos na torcida...Se precisar de alguma força com alguma coisa to a disposição 24/7
Vinícius meu brother! Acabei de voltar do mecânico, Nivaldo o nome dele. Pensa num caba honesto, bem treinado e barateiro...Depois de todos os problemas que meu carro aparentava ter, depois de toda a saga onde queriam até desmontar meu motor, limpei bico e mesmo assim nao sanou, hoje descobrimos o defeito de tudo, uma vela defeituosa (que eu havia trocado na revisão dos 50k na Topcar mês passado), o mecânico Nivaldo é tão honesto que hoje após passar o dia verificando o carro só cobrou o preço das velas por eu ter feito a limpeza de bico semana passada...Amanhã vou na Topcar exigir um posicionamento sobre a peça com defeito. Veja o GAP da ultima vela da foto ( a ceramica tá afundada)
354379
Eduardo.nat
20/06/2012, 18:56
Estou precisando com urgência do terminal de direção. Vou bater o martelo!
Mais alguém interessado?
Vinicius, já respondi pelo e-mail!
Vitara 92/93 injetado 8V.
Não lembro o código mas pela definição vc acha, cabra desenrrolado! E desde já obrigado!
Eduardo.nat
20/06/2012, 19:01
Zé Maria, esse tracker tá interessante, se eu num já tivesse pego o vitarinha...eu ia pensar...
Martinelle
20/06/2012, 19:31
Em primeira mão: Troller T4 2013 tem motor MWM 3.2 com 165 cv20/06/2012
55 comentários
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/Troller-T41.jpg (http://www.noticiasautomotivas.com.br/em-primeira-mao-troller-t4-2013-tem-motor-mwm-3-2-com-165-cv/troller-t4-2/)O leitor Mateus Astolfi entrou em contato com uma concessionária da Troller em Santa Catarina para obter informações sobre o jipe Troller T4 2013. De acordo com o vendedor, o modelo 2013 já está à venda e tem como novidade a introdução de um novo motor turbo diesel 3.2 da MWM com 165 cv.Identificamos o motor como sendo o MaXForce da MWM-International. De acordo com os dados fornecidos pela loja, o motor 3.2 recebe a sigla TGV (turbina de geometria variável) estampada na carroceria.Além disso, o Troller T4 2013 recebe ainda peito de aço, snorkel de fábrica e a grade deve vir na cor da capota. De volta ao motor, o modelo deve ser abastecido apenas com diesel S10 ouS50, já atendendo ao padrão Euro 5.Na lista de produtos da MWM-International constam dois motores: um deles tem o sistema EGR (recirculação de gases de escape), 160 cv e 45,7 kgfm; e o outro utiliza o SCR, necessitando de aditivo ARLA 32, mas entregando 170 cv e 55,9 kgfm.Provavelmente a versão do Troller T4 2013 é a EGR, já que mesmo com torque menor do que da versão SCR, ele ainda é maior que os 38,6 kgfm do motor MWM 3.0HS usado no modelo2012.
Irajunior
20/06/2012, 19:44
Amigos agradeço o apoio de todos e com certeza dará tudo certo nesta cirurgia q hj o medico me explicou , pois meu pai q estava apavorado e fez dessa primeira um bicho de sete cabeças(ele tem pavor de hospital e foge do lugar ou de ir ao medico), informando q será "apenas" para retirar os restos que deixaram dentro dele na cirurgia (gases, resto de ossos parafuso quebrado...) e vai programar a outra para consertar o erro q fizeram, essa sim será mais complexa e dificil, a maior dificuldade vai ser fazer meu pai querer realizar a segunda cirurgia pois o mesmo esta com medo de ficar paraplegico ou morrer na mesa de cirurgia. Pois o risco de ficar paraplegico é nessa segunda cirurgia para consertar o erro dos outros e de 50% a 60% ou seja muito grande.
Siminola
20/06/2012, 20:48
Amigos agradeço o apoio de todos e com certeza dará tudo certo nesta cirurgia q hj o medico me explicou , pois meu pai q estava apavorado e fez dessa primeira um bicho de sete cabeças(ele tem pavor de hospital e foge do lugar ou de ir ao medico), informando q será "apenas" para retirar os restos que deixaram dentro dele na cirurgia (gases, resto de ossos parafuso quebrado...) e vai programar a outra para consertar o erro q fizeram, essa sim será mais complexa e dificil, a maior dificuldade vai ser fazer meu pai querer realizar a segunda cirurgia pois o mesmo esta com medo de ficar paraplegico ou morrer na mesa de cirurgia. Pois o risco de ficar paraplegico é nessa segunda cirurgia para consertar o erro dos outros e de 50% a 60% ou seja muito grande.
Irajá, de antemão, cabe uma ação solidária, hospital e médico sim em razão de erro médico e hospitalar (o direito, neste caso é bom)...
qto ào % aí demonstrado, lembre-se que Deus é superior a qualquer médico imbecil e incompetente ....
E qto à morte, avisa a teu pai que não dói e ele não irá saber qdo irá fz a passagem ... só seu guia espiritual é quem sabe ...
E, o outro lado, se brincar, é 1000 x melhor do que esse ....
Abs,
Nilson Natal
20/06/2012, 20:49
Boa sorte pra ele Iraja!
Eduardo.nat
20/06/2012, 22:27
[QUOTE=Irajunior;1720382]Amigos agradeço o apoio de todos e com certeza dará tudo certo nesta cirurgia q hj o medico me explicou , pois meu pai q estava apavorado e fez dessa primeira um bicho de sete cabeças(ele tem pavor de hospital e foge do lugar ou de ir ao medico), informando q será "apenas" para retirar os restos que deixaram dentro dele na cirurgia (gases, resto de ossos parafuso quebrado...) e vai programar a outra para consertar o erro q fizeram, essa sim será mais complexa e dificil, a maior dificuldade vai ser fazer meu pai querer realizar a segunda cirurgia pois o mesmo esta com medo de ficar paraplegico ou morrer na mesa de cirurgia. Pois o risco de ficar paraplegico é nessa segunda cirurgia para consertar o erro dos outros e de 50% a 60% ou seja muito grande.
Grande Irajá, seu Pai tá nas mãos de quem mais pode, e não é a dos homens!
Estamos na torcida, fé e sem ansiedade...
E como Ismar colocou, esses percentuais são altamente variáveis de médico pra médico...pode ter certeza!
Valney de Morais
20/06/2012, 23:57
Grande Irajá, fico também na torcida.
Só umas dicas: é importante que se documento bem na Descrição Cirúrgica o que foi retirado. Gases, parafusos ...
Isso terá uma implicação importante nos processos judiciais e junto ao CRM.
Outra coisa: há aqui em Natal vários excelentes neurocirurgiões. O que eu recomendo, mesmo que seja para uma segunda opinião, é Dr. Márcio Ramalho. Já o vi operando várias vezes e sempre fiquei impressionado com a técnica e preparo.
Ele atende no Trauma Center.
Abraços
Marcelo Medeiros Cunha
21/06/2012, 08:07
E os parabéns hj vai para Luiz Eduardo, o mais novo Padre da RP, felicidades.....
Eduardo.nat
21/06/2012, 09:15
E os parabéns hj vai para Luiz Eduardo, o mais novo Padre da RP, felicidades.....
Meus sinceros parabéns Xará!!
Que Deus continue a iluminar os seus caminhos!!!
Martinelle
21/06/2012, 09:24
Meus sinceros parabéns Xará!!
Que Deus continue a iluminar os seus caminhos!!!
<smab>
BENÇA PADE!!!!!!!!...E MEUS PARABÉNS!!!!!
att. MARTINELLE
Parabéns, nobre Luis Eduardo!
Muita saúde e felicidades.
Nada como a volta do ótimo e confiável MWM.
Em primeira mão: Troller T4 2013 tem motor MWM 3.2 com 165 cv
20/06/2012
55 comentários
http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/f/Troller-T41.jpg (http://www.noticiasautomotivas.com.br/em-primeira-mao-troller-t4-2013-tem-motor-mwm-3-2-com-165-cv/troller-t4-2/)O leitor Mateus Astolfi entrou em contato com uma concessionária da Troller em Santa Catarina para obter informações sobre o jipe Troller T4 2013. De acordo com o vendedor, o modelo 2013 já está à venda e tem como novidade a introdução de um novo motor turbo diesel 3.2 da MWM com 165 cv.Identificamos o motor como sendo o MaXForce da MWM-International. De acordo com os dados fornecidos pela loja, o motor 3.2 recebe a sigla TGV (turbina de geometria variável) estampada na carroceria.Além disso, o Troller T4 2013 recebe ainda peito de aço, snorkel de fábrica e a grade deve vir na cor da capota. De volta ao motor, o modelo deve ser abastecido apenas com diesel S10 ouS50, já atendendo ao padrão Euro 5.Na lista de produtos da MWM-International constam dois motores: um deles tem o sistema EGR (recirculação de gases de escape), 160 cv e 45,7 kgfm; e o outro utiliza o SCR, necessitando de aditivo ARLA 32, mas entregando 170 cv e 55,9 kgfm.Provavelmente a versão do Troller T4 2013 é a EGR, já que mesmo com torque menor do que da versão SCR, ele ainda é maior que os 38,6 kgfm do motor MWM 3.0HS usado no modelo2012.
Eduardo.nat
21/06/2012, 10:02
Mas essa foto não é a do Troller 2013...
Pareia imagine um desse nas suas mãos!!!
TIM CAMERON 2011 SHOWTIME COMPILATION - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=GzXVLbs41Ew&feature=share)
Marcelo Medeiros Cunha
21/06/2012, 10:36
Mas essa foto não é a do Troller 2013...
Pareia imagine um desse nas suas mãos!!!
TIM CAMERON 2011 SHOWTIME COMPILATION - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=GzXVLbs41Ew&feature=share)
Irrrú, parece de brinquedo, massa demais, o medo que faz é que um ``chamboque de peda`` passe pela grade e pegue no pau da venta....
Bruno Saraiva - Natal/RN
21/06/2012, 10:39
45,7 kgfm de torque! É praticamente um chute nas costas! Minino bruto! E ainda existe um motor com 55,9kg!!!! Haja caixa, homocinética e redução!!!
Uma coisa é incontestável o nível de investimento da ford para melhorar o Troller está sendo bem superior do que antigamente.
Grand Vinicius
21/06/2012, 13:01
Irrrú, parece de brinquedo, massa demais, o medo que faz é que um ``chamboque de peda`` passe pela grade e pegue no pau da venta....Rapaz, gostei. Esse bicho faz quantos km/L na cidade, hein? O bicho é tão frexado de forte que fica difícil controlar a direção!
Ismar, fui lá na freio service e o terminal é 140, não 80 como tu disseste. 80 é só a mão de obra. Vou trazer da Suzucar, mesmo.
David, vá lá na Top Car mais nunca não. Pelo menos a marca(escrita) é bosch.
Parabéns pra Luiz Eduardo e,
Irajá, compartilho o mesmo pavor do teu pai. Boa sorte.
Grand Vinicius
21/06/2012, 13:29
Eduardo! Perdão, amigo. Refiz as contas aqui e pra compensar o frete pra mim eu ia ter que comprar vários produtos, que iam aumentando o frete e nisso ia ficar quase o mesmo frete pra você, mais de 50 conto, então vou lá na freio service, mesmo, pedir um descontinho.
Mas a gente pode comprar os outros produtos na Suzucar, mesmo, incluindo seu coxim, que aí dá certo o frete, e se você não tiver pressa, a gente pode pedir por PAC, por e-mail.
Siminola
21/06/2012, 13:46
Eduardo! Perdão, amigo. Refiz as contas aqui e pra compensar o frete pra mim eu ia ter que comprar vários produtos, que iam aumentando o frete e nisso ia ficar quase o mesmo frete pra você, mais de 50 conto, então vou lá na freio service, mesmo, pedir um descontinho.
Mas a gente pode comprar os outros produtos na Suzucar, mesmo, incluindo seu coxim, que aí dá certo o frete, e se você não tiver pressa, a gente pode pedir por PAC, por e-mail.
Issu se chama: crescimento dos zói, pois paguei o vlr que disse ... a NF ainda tá no porta-luvas da viatura (onde nóis guardamo as luvas da madame e qdo ela precisa é só abri e pegá) ... vou lhe dar pra vc pedir pra baixar e outa cosa: ele num tem lá não .... manda buscá num sei de onde só me falou que era do Distribuidor qui em Natá .... incrusivi o Dristibuidô de peça importada num é difíci de achá não ... só devi de tê um em Natá ...... última veis que sabia ficava ali na Av. Amintas Barros, em frente ao antigo Cacimbão do Boi (onde o boi bebe) ... pertim da Jaguarari .. okeis ??
Grand Vinicius
21/06/2012, 14:59
Issu se chama: crescimento dos zói, pois paguei o vlr que disse ... a NF ainda tá no porta-luvas da viatura (onde nóis guardamo as luvas da madame e qdo ela precisa é só abri e pegá) ... vou lhe dar pra vc pedir pra baixar e outa cosa: ele num tem lá não .... manda buscá num sei de onde só me falou que era do Distribuidor qui em Natá .... incrusivi o Dristibuidô de peça importada num é difíci de achá não ... só devi de tê um em Natá ...... última veis que sabia ficava ali na Av. Amintas Barros, em frente ao antigo Cacimbão do Boi (onde o boi bebe) ... pertim da Jaguarari .. okeis ??Muito agradecido, cumpade! Vô buscar donde ocê tiver. Porém quero saber a marca, pois o caba me advertiu que existem várias marcas no mercado, etc, etc, cunvessa de vendedô, pode sê!
Irajunior
21/06/2012, 15:17
Parabéns Luiz Eduardo felicidades!! obrigado a todos pelo apoio!! Valney, meu pai foi nele mas quem vai opera-lo é um neuro chamado Eduardo Ernesto, não sei se vc já ouviu falar dele, mas dizem q é melhor do nordeste, pois os laudo médicos q meu pai tem o INSS so acieta, e indicou, o desse médico, então acho q ele esta em boas mãos.
Gibran - Natal/RN
21/06/2012, 15:44
Grande Luiz Eduardo,
Felicidades amigo, e tudo de bom para vc hj e sempre. Que o nosso bondoso DEUS inunde a sua vida de bençãos.
Parabéns.
Forte abraço.
Eduardo.nat
21/06/2012, 17:03
[QUOTE=Grand Vinicius;1721019]Eduardo! Perdão, amigo. Refiz as contas aqui e pra compensar o frete pra mim eu ia ter que comprar vários produtos, que iam aumentando o frete e nisso ia ficar quase o mesmo frete pra você, mais de 50 conto, então vou lá na freio service, mesmo, pedir um descontinho.
Peça por PAC!! Sem problema!
Valney de Morais
21/06/2012, 17:04
Irajá então seu pai estará em excelentes mãos. Dr. Eduardo Ernesto é uma grande referência na neurocirurgia a nível Nacional.
Ele é pioneiro em diversos procedimentos aqui e tem grande renome até na França, onde é membro da sociedade de neuromodulação.
Fique tranquilo. O home é muito bom!
Abraço
Eduardo.nat
21/06/2012, 17:05
[QUOTE=Irajunior;1721119]Parabéns Luiz Eduardo felicidades!! obrigado a todos pelo apoio!! Valney, meu pai foi nele mas quem vai opera-lo é um neuro chamado Eduardo Ernesto, não sei se vc já ouviu falar dele, mas dizem q é melhor do nordeste, pois os laudo médicos q meu pai tem o INSS so acieta, e indicou, o desse médico, então acho q ele esta em boas mãos.
Irajá: Eduardo Ernesto é o que chamamos de um dos medalhões, pois já tem o nome consolidado por aqui, minha mãe que é da área, fala muito bem dele!!
Valney de Morais
21/06/2012, 17:06
Luiz Eduardo, parabéns!
Muita saúde e paz pra você, pro Zequinha e o restante da família.
Abraço
Eduardo.nat
21/06/2012, 17:13
Valney, e o TRoller qdo volta??
Bruno Saraiva - Natal/RN
21/06/2012, 17:45
Parabéns Luis Eduardo, desejo sucesso, paz e muitas feicidades.
Tô tentando viabilizar um passeio light para levar as crianças pra um banho de lagoa no domingo. Passar no Lava depois subindo pelas dunnas de Jacumã com parada no Vandame(lagoa de jacumã) pra comer espetos de lagosta e parar nos quioques de Muriú pra comer um pastelzinho na beira mar.
Irei de piloto/Zeca na viatura(XTERRA) de um amigo que nunca usou o carro na areia quer saber como é o andar da carruagem dele no fora de estrada.
Vamos nos organizar a pedida é Domingo pois ele é médico como alguns amigos e tá de plantão sábado todo.
Acredito que pra levar as madames e filhotas acho que vai ser mais certo domingo mesmo.
Saída as 09h com retorno as 15h ou 16h, domingão.
Grand Vinicius
21/06/2012, 18:23
Ôpa! até que enfim! Pensei que ia ficar o fds em casa!!!
Gibran - Natal/RN
21/06/2012, 20:07
Tô tentando viabilizar um passeio light para levar as crianças pra um banho de lagoa no domingo. Passar no Lava depois subindo pelas dunnas de Jacumã com parada no Vandame(lagoa de jacumã) pra comer espetos de lagosta e parar nos quioques de Muriú pra comer um pastelzinho na beira mar.
Irei de piloto/Zeca na viatura(XTERRA) de um amigo que nunca usou o carro na areia quer saber como é o andar da carruagem dele no fora de estrada.
Vamos nos organizar a pedida é Domingo pois ele é médico como alguns amigos e tá de plantão sábado todo.
Acredito que pra levar as madames e filhotas acho que vai ser mais certo domingo mesmo.
Blz de idéia Bruno!!!
Tô dentro...
sandro-natal
21/06/2012, 20:19
Luiz, feliz aniversário!
Tô doente desde terça, vou ficar na cama neste final de semana...
Um abraço a todos e boa sorte para o pai de Irajá!
Valney de Morais
21/06/2012, 20:36
Valney, e o TRoller qdo volta??
Grande, Eduardo!
Tou no hospital Giselda Trigueiro todos os dias até dia primeiro.
Final de semana, feriado... Como você diz: vida de gado!
kkkkkkkk
O estágio é muito bom mas não tá deixando eu melar o carro.
Comecinho de julho tou dando trabalho a vocês.
Abraço
EEKTEIMOSO
21/06/2012, 23:20
Em tempo, Parabéns Eduardo. Muitas felicidades, paz e saúde.
Parabéns Eduardo! desejo tudo de bom para você e sua família! que Deus te der muita saúde que é o que realmente importa, o resto é consequência, e muitas trilhas! abraços
Ismar, é a tua cara.
http://www.pneusfacil.com.br/images/others/profile/Federal/Federal%20Couragia%20MT%20pneu%2033x12.5R15%20llan ta.jpg
Alan_4x4
22/06/2012, 10:31
voces vão sair de onde? posso acompanhar?
Alan_4x4
22/06/2012, 10:34
vocês vão sair de onde?posso acompanhar?
Bruno Saraiva - Natal/RN
22/06/2012, 11:17
Será um passeio pra curtir uma lagoa e aproveitar com a família, o objetivo é esse ok. Irei confirmar o local da saída.
Siminola
22/06/2012, 11:21
Ismar, é a tua cara.
http://www.pneusfacil.com.br/images/others/profile/Federal/Federal Couragia MT pneu 33x12.5R15 llanta.jpg
Hehehe ...
ontem me encostei num bixo (cinza de 2p) desse parado ali ao lado da construção do Middway na Prudente com a Bernardo ...
O bixo é alto qui só ..... e é todo fornido (todo bem feito) ...
rsrssrs
Siminola
22/06/2012, 11:24
Será um passeio pra curtir uma lagoa e aproveitar com a família, o objetivo é esse ok. Irei confirmar o local da saída.
Bruno, vamu fazer aquilo que fizemos no último passeio, mergulhar os carros na lagoa e sair do outro lado... todo mundo com snorkel viu ???? kkkkkkkkkkkkkkk (essa é só pra quem sabe ..)
Bruno Saraiva - Natal/RN
22/06/2012, 13:06
Bruno, vamu fazer aquilo que fizemos no último passeio, mergulhar os carros na lagoa e sair do outro lado... todo mundo com snorkel viu ???? kkkkkkkkkkkkkkk (essa é só pra quem sabe ..)
Eu tô dentro, dessa vez irei colocar uma luva com braçadeiras e silicone pra isolar geral.
EEKTEIMOSO
22/06/2012, 13:34
Troller inicia Pré-Venda do T4 2013, mais equipado e com motor Euro 5 (https://www.troller.com.br/noticias/troller-inicia-pre-venda-do-t4-2013-mais-equipado-e-com-motor-euro-5/)https://www.troller.com.br/wp-content/uploads/2012/06/Troller-3-4-frente06_BASE-264x182.jpg (https://www.troller.com.br/noticias/troller-inicia-pre-venda-do-t4-2013-mais-equipado-e-com-motor-euro-5/attachment/troller-3-4-frente06_base/)Troller T4 2013
A Troller, marca do grupo Ford, inicia hoje a pré-venda da linha 2013 do utilitário Troller T4, trazendo como principais novidades um potente e avançado motor 3.2 TGV Euro 5, detalhes de estilo diferenciados e mais itens de série. Com isso, o veículo off-road amplia os seus atrativos e ainda oferece uma oferta especial para quem fizer a compra nessa fase de pré-lançamento.
Os clientes que adquirirem o Troller T4 2013 nessa fase de pré-venda poderão aproveitar o preço promocional de R$90.900, para entrega do veículo em até 60 dias. O seu preço normal de tabela é R$92.490, com a alíquota atual de IPI reduzido.
“O Troller T4 2013 ficou ainda mais potente, com novos equipamentos de série e ainda mais bonito. É mais uma evolução desse veículo único, feito para os fãs do verdadeiro off-road, e conta com um preço extremanente atrativo”, explica Wilson Vasconcellos Filho, gerente geral da Troller.
Motor 3.2 TGV
O Troller T4 2013 vem equipado com o novo motor MWM International MaxxForce 3.2 TGV, com a tecnologia Euro 5. Com turbina de geometria variável, ele também utiliza uma pressão de injeção de combustível mais alta para gerar potência de 165 cv e uma curva de torque mais ampla em baixas rotações, com pico de 380 Nm, garantindo força e economia para superar os desafios fora de estrada.
Outro avanço do novo motor é a emissão reduzida de poluentes, dentro do padrão Proconve L6. Para isso, ele conta com a tecnologia EGR de recirculação dos gases de exaustão, com pós-tratamento composto por catalisador e filtro de particulados, sem a necessidade de aditivos.
Visual e equipamentos
Na parte visual, o Troller T4 2013 vem com grade dianteira e aplique do para-choque em novas cores – cinza, prata ou da mesma cor da capota, quando o cliente optar por esse item em tom diferente da carroceria. O seu emblema 4×4 ganhou detalhes em verde, simbolizando o nível reduzido de emissões. Ele também passa a vir de série com snorkel e peito de aço, antes oferecidos apenas como acessórios.
O peito de aço ajuda a proteger a parte de baixo do motor em trilhas off-road. Já o snorkel, tubo que estende a tomada de ar para o alto da capota, aumenta a segurança na travessia de trechos alagados, com capacidade de submersão de até 800 mm. Ele protege o motor contra eventuais ondas e também ajuda na captação de ar mais limpo.
O painel de instrumentos também ganhou nova cor de fundo, em cinza, e grafismos modernos que facilitam a leitura
Grand Vinicius
22/06/2012, 13:40
Rapaz, você vê o que é indicação. Cada um tem uma experiência, mas não indico a ninguém a Freio Service, embora tenha visto o Willys de Jansen lá.
E Ceará, até hoje não me deu motivo pra deixar de ir lá, só que vocês não rasgam o que ocorreu com vocês.
Deixei o carro na Freio Service ontem, fui buscar hoje, os caras fizeram o serviço sem me passar o orçamento, não colocaram os calços de mola que eu pedi, e o carro estava na Natal Pneus na fila pra alinhamento. O cara me deu uma maçada de 20min pra me atender, me atrasei pra pegar Belinha na escola e Cibelle no trabalho.
Ismar, o cara me mostrou tua ficha lá no computador. Os mesmos valores que ele me cobrou, só tua mão de obra que foi mais barata. Se ele te deu algum desconto foi por baixo do pano. Mas ainda consegui chorar um descontinho nas peças e à vista.
Não comprei o terminal direito na Suzucar porque com o frete ficava quase o preço daqui. Só que o cara não trocou só o terminal direito. Trocou os dois terminais e mais as duas barras axiais, o que valeria a pena se eu fosse comprar tudo na Suzucar, e ainda botaria mais itens que estou querendo no frete.
No site da Suzucar tem barras axiais de dois preços, e eu estou fazendo a conta com a mais cara, e com frete por sedex. A instalação, sei que nem todo mundo tem essa disposição, mas eu teria o maior prazer de fazer em casa, mas se tivesse levado pra trocar lá, ainda ficava mais barato, pagando a mesma mão de obra que eu paguei.
Preferi fazer lá mesmo, pois não ia saber alinhar. Pois acreditem, o alinhamento não estava incluso. Vou ter que pagar pra alinhar na Natal Pneus no preço que eles pedirem.
Ou seja, sei que nem tudo é perfeito, mas paguei 80 conto pro cara instalar umas peças que eu gostaria de instalar eu mesmo em casa, uma delas sendo desnecessária a troca, a um preço mais caro do que eu compraria na Suzucar pagando Sedex, e estou com um terminal esquerdo e uma barra axial originais Suzuki em perfeito estado para vender ou doar.
Nunca troco as peças do carro se elas não apresentarem algum defeito, pois as peças Suzuki, mesmo vovozinhas, dão de capote nessas fabricadas hoje em dia, mesmo originais GM.
Mas da próxima vez... KkkKKkkkkkk
Valente_77
23/06/2012, 10:22
vocês vão sair de onde?posso acompanhar?
Olá amigos,
Nunca participei aqui do RP, mas acompanho vcs a algum tempo, desde quando morava em Brasília. Agora graças a Deus, fui nomeado e estou morando em definitivo no Rio Grande do Norte. Tenho um GV3 e gostaria de participar dos encontros e passeios que vcs realizam, pois percebo que trata-se de um grupo de amigos onde a família está sempre presente também. Não tenho muitos amigos aqui em Natal, por isso a interação é sempre salutar. Já coloquei o carro 2x na praia, coisa bem leve, Natal-Pipa (balsa). Será que já poderia acompanhar vcs amanhã no passeio da lagoa de jacumã?
Desde já grato pela atenção.
Emerson Valente
egvalente@hotmail.com
Valente_77
23/06/2012, 10:25
Olá amigos,
Nunca participei aqui do RP, mas acompanho vcs a algum tempo, desde quando morava em Brasília. Agora graças a Deus, fui nomeado e estou morando em definitivo no Rio Grande do Norte. Tenho um GV3 e gostaria de participar dos encontros e passeios que vcs realizam, pois percebo que trata-se de um grupo de amigos onde a família está sempre presente também. Não tenho muitos amigos aqui em Natal, por isso a interação é sempre salutar. Já coloquei o carro 2x na praia, coisa bem leve, Natal-Pipa (balsa). Será que já poderia acompanhar vcs amanhã no passeio da lagoa de jacumã?
Nilson Natal
23/06/2012, 11:16
Olá amigos,
Emerson Valente
egvalente@hotmail.com
Seja bem vindo Emerson!
Vai gostar do nosso grupo!
Sobre o passeio de amanha quem ta organizando é Bruno, sem duvidas vc pode ir, mas tem que ver com ele lugar e hora da saida...
davidfarhat
23/06/2012, 12:10
Seja bem vindo Emerson!! Com certeza vai gostar muito do grupo, falo por experiência própria que fazem apenas meses que me mudei do Paraná para cá mas me sinto amigo de anos da turma, muito animada, querida e receptiva!
Bruno Saraiva - Natal/RN
23/06/2012, 13:47
Pessoal, infelizmente o passeio de amanhã não vai rolar, meu convidado teve que mudar os planos devido a um imprevisto e eu estou sem carro ainda para poder ir, no entanto fica para uma outra oportunidade, talvez até na próxima semana.
Valente é um prazer em conhecer novos amigos,fique a vontade é por aqui que combinamos os passeios e trilhas, seja bem vindo.
EEKTEIMOSO
23/06/2012, 17:14
Olá amigos,
Emerson Valente
egvalente@hotmail.com
Seja muito bem vindo à RP Emerson.
É só acompanhar o fórum e Sandro Natal cadastra seu email.
Att.
Marcus
Fora isso, vc tem que apresentar:
Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do TJ Estadual;
Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da JF;
CND;
Certidão de quitação de dívidas junto ao INSS;
Certidão de quitação de dívidas junto à Justiça do Trabalho; e
Ficha do Infoseg limpa.
Rsrsrsrs, brincadeira, nós já fazemos isso por vc (brincadeira novamente).
Só uma coisa não é brincadeira, seu batismo nos índios.
Abs.
Com a palavra o Assessor de Segurança Pública da RP, Dr. Ismar.
sandro-natal
23/06/2012, 20:17
Por motivo de dengue da equipe organizadora, a trilha Endurance não acontecerá mais no dia 30 de junho. Informaremos em breve a nova data.
Irajunior
24/06/2012, 01:36
Bom dia amigos da RP, infelizmente a cirurgia do meu pai não ser realizada nesse fds devido a burocracia do plano de saude da petrobras q agora é concentrado td na Bahia(uma B***a) o medico ira viajar para a europa nesta terçae quando voltar é q irá realizar talvezz e se o plano autorizar a cirurgia é mole? bem de qualquer formar talvez eu vá para o passeio de amanhã. Gostaria de agradecer a todos pelos votos e de sucesso na cirurgia e e de força. muito obrigado e vamos q vamos!
Valente_77
24/06/2012, 08:32
Obrigado aos novos/futuros amigos pela recepção. Como não vai rolar o passeio hj para jacumã irei a Pipa (novamente) rsss com a namorada e os sogros, fazer uma moral né!!!! Já vi que resenha não falta nesse grupo e isso é bom demais.
Excelente domingo a todos.
Valente
Valente_77
24/06/2012, 08:34
Seja muito bem vindo à RP Emerson.
É só acompanhar o fórum e Sandro Natal cadastra seu email.
Att.
Marcus
Fora isso, vc tem que apresentar:
Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do TJ Estadual;
Certidão Negativa de Antecedentes Criminais da JF;
CND;
Certidão de quitação de dívidas junto ao INSS;
Certidão de quitação de dívidas junto à Justiça do Trabalho; e
Ficha do Infoseg limpa.
Rsrsrsrs, brincadeira, nós já fazemos isso por vc (brincadeira novamente).
Só uma coisa não é brincadeira, seu batismo nos índios.
Abs.
Com a palavra o Assessor de Segurança Pública da RP, Dr. Ismar.
Rpz esse tanto de certidão tá mais difícil que concurso público kkkk.
Mas o que seria batismo nos índios? Já fiquei curioso...
Abraço
Valente
Eduardo.nat
24/06/2012, 09:16
Obrigado aos novos/futuros amigos pela recepção. Como não vai rolar o passeio hj para jacumã irei a Pipa (novamente) rsss com a namorada e os sogros, fazer uma moral né!!!! Já vi que resenha não falta nesse grupo e isso é bom demais.
Excelente domingo a todos.
Valente.
Pode ter certeza que a turma gosta de uma resenha, aliás as nossas reuniões by night são assim chamadas...RESENHAS...
Interessante Sai um GV3 e entra outro...seja bem vindo Valente!
Siminola
24/06/2012, 11:21
Alguém me chamou aí ?????
De início, sei que Chibatta está dengoso, então, muito repouso pra vc, meu amigo, e que se recupere logo pra voltarmos às trilhas.
Quanto ao novato, Emerson Valente, a chamada "Passagem dos Índios", comunidade próxima a Natal em que realmente, outrora, viveu uma civilização indígena famosa pelos seus artefatos confeccionados com lama negra da região e endurecidos ao forno de lenha ...... (rsrsrsrss, brincadeira) ...
Só posso adiantar que, se saíres da viatura, ficarás com uma bela bota negra e que só sairá ao longo de diversos banhos e com auxílio do escovão ... portanto, faça jus ao seu sobrenome (rsrsrsrs) ... Seja bem vindo.
O "Rapaziada Potiguar" é composto de união, cooperação, atitude, família, amizade, cordialidade, lealdade, ou seja, ninguém deixa os companheiros na mão, numa trilha, até porquê eu chamo a atenção de quem fez besteira e Sandro aplica a pena através da quantidade de chibatadas .... rsrrsrsrs ....
Nilson Natal
24/06/2012, 11:50
Resumindo oque Ismar falou, Emerson é uma forma de vc sempre lembrar da sua primeira trilha! rsrsrsrs
Daniel_W
24/06/2012, 17:56
Boa Noite a todos os membros da RP, Convidamos a todos a participarem do 2º Passeio Prime 4x4 , o segundo passeio ira acontecer no dia 15 de julho saindo do Bosque do Coqueiral (estrada de pium) e seguirá sentido região Sul. A entrega dos kits será no dia 08 na Praia Devassa (via costeira) . Contamos com mais uma vez com a presença desse grupo que foi sucesso no 1º evento. INSCRIÇÕES PELO SITE: Prime 4x4 - Quanto pior, melhor. - (http://WWW.PRIME4X4.COM.BR)
INFORMAÇÕES : IPIRANGA - 8735-5315
http://www.prime4x4.com.br/passeioprime/img/logo.png
Siminola
25/06/2012, 14:27
Resumindo oque Ismar falou, Emerson é uma forma de vc sempre lembrar da sua primeira trilha! rsrsrsrs
http://www.prime4x4.com.br/passeioprime/img/fotos/foto20.jpg
Boa tarde pessoALL, gostaria de saber onde vocês costumam engraxar os cardãs e demais peças que necessitam de graxa de suas respectivas viaturas?
nos postos de combustíveis msm? oficina?
e opnião... se gostarm do serviço, acho que isso é importante para todos, ficarem atentos na lubrificação de suas visturas nessa época de chuva...
essa semana mesmo já passei em cada lagoa que acho que nunca tinha pego uma profundidade destas em trilha kkkkkk
abraços!
Hoje passei por uma bronca grande... subestimei um pequeno rio que se forma aqui perto do meu trabalho. A profundidade estava grande e acabei deixando sugar um pouco de água para o motor, mas pelo menos não deu calço hidráulico. Deu uma pane na bateria (que vai precisar ser trocada), além da troca de óleo que deve ser feita. Preciso instalar um snorkel na minha viatura.
luiz eduardosh
25/06/2012, 22:18
Valente seja muuito bem vindo, Zé dos males o menor né? e a todos o meu muito obrigado pelas manifestações de carinho pela passagem do meu aniversário e que somente agora estou conseguindo agradecer por aqui a todos!!!
Grand Vinicius
26/06/2012, 09:08
Hoje passei por uma bronca grande... subestimei um pequeno rio que se forma aqui perto do meu trabalho. A profundidade estava grande e acabei deixando sugar um pouco de água para o motor, mas pelo menos não deu calço hidráulico. Deu uma pane na bateria (que vai precisar ser trocada), além da troca de óleo que deve ser feita. Preciso instalar um snorkel na minha viatura.Rapaz! Onde é isso? Eu tinha cancelado a compra do meu Snorkel mas vou repensar. Mas como deu pane na bateria? Aí não tem Snorkel que dê jeito!
Na minha rua, em direção à BR, sempre junta uma aguinha. Um dia desse fui passando e tinha uma "lombada" pra baixo. Subiu água até cobrir os faróis, mas prossegui tranquilo.
E gosto muito de passar ali na Integração quando alaga. Uma vez saí com um pau enfiado embaixo do pára-choque, mas não deu bronca.
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/06/2012, 11:33
Na chuva de ontem eu passei na marginal da BR antes da Audi/Land Rover onde tem uma estrada de barro com a chuva virou uma grande lagoa quando estava atravessando um Suzuki desses novos estilo fast-back(perua) foi tentar me seguir e ficou no meio. Nem pude resgatá-lo pois estava indo para o trabalho e a chuva estava torrencial.
Grand Vinicius
26/06/2012, 11:35
Mas Bruno! Que deselegante...
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/06/2012, 12:24
Mas Bruno! Que deselegante...
E apois.........................
Siminola
26/06/2012, 13:22
Pessoal, além de gutemberg, quem vai para o 2° passeio prime ????
Pensando em ir ....
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/06/2012, 14:01
http://img440.imageshack.us/img440/296/meuvitara.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/440/meuvitara.jpg/)
O Face do Comando Potiguar tá recebendo as fotos das viaturas pra passar no programa, manda sua foto, já mandei a minha.
Vinicius, essa lagoa que se forma quando chove muito fica aqui perto do meu trabalho.
R. Dr. Poti Nóbrega - Lagoa Nova (http://maps.google.com.br/maps/place?q=Rua+Doutor+Poti+N%C3%B3brega,+Natal+-+Rio+Grande+do+Norte&hl=pt-BR&ie=UTF8&ftid=0x7b2fff1233f0021:0x5d760a5e80c7be7b)
O meu mecânico acha que deu alguma bronca no motor de partida porque quando ele foi tentar ligar o danado fumaçou e a bateria foi para o espaço, mas ela já tinha mais de 2 anos de uso, estava cansada mesmo. O filtro de ar é que ficou encharcado e ainda hoje vou trocar o óleo e o filtro de oléo também.
Pessoal, além de gutemberg, quem vai para o 2° passeio prime ????
Pensando em ir ....
Estou pensando em ir também. Quanto é que é a inscrição?
Siminola
26/06/2012, 14:28
estou pensando em ir também. Quanto é que é a inscrição?
............ R$ 80,
Eduardo.nat
26/06/2012, 14:53
R$ 80,00...
Eu quero ir, e acho que vai dar certo cumpade Ismar...
E a resenha vai ter?? tive que trocar o plantão... mas dou uma passada lá!
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/06/2012, 16:14
Vinicius, essa lagoa que se forma quando chove muito fica aqui perto do meu trabalho.
R. Dr. Poti Nóbrega - Lagoa Nova (http://maps.google.com.br/maps/place?q=Rua+Doutor+Poti+N%C3%B3brega,+Natal+-+Rio+Grande+do+Norte&hl=pt-BR&ie=UTF8&ftid=0x7b2fff1233f0021:0x5d760a5e80c7be7b)
O meu mecânico acha que deu alguma bronca no motor de partida porque quando ele foi tentar ligar o danado fumaçou e a bateria foi para o espaço, mas ela já tinha mais de 2 anos de uso, estava cansada mesmo. O filtro de ar é que ficou encharcado e ainda hoje vou trocar o óleo e o filtro de oléo também.
O motor de arranque pode ter sofrido, como o filtro está encharcado não suga o ar suficiente para que o motor gire livre e isso pesa, imagine vc tomando um suco e o canudo entope vc vai ficar "roxo" de tanto tentar puxar o suco, no caso do motor de arranque vai fumaçar e a bateria não consegue suprir energia pra ele girar, sacou?
Tire o filtro e troque, tbm é bom verificar se houve empeno no vira(pra detectar tem que ter o ouvido afinado) geralmente irá escutar quando acelerar a viatura de preferência parado com o capo aberto.
Tomara ser bobagem pois com água não se pode bobear.
O motor de arranque pode ter sofrido, como o filtro está encharcado não suga o ar suficiente para que o motor gire livre e isso pesa, imagine vc tomando um suco e o canudo entope vc vai ficar "roxo" de tanto tentar puxar o suco, no caso do motor de arranque vai fumaçar e a bateria não consegue suprir energia pra ele girar, sacou?
Tire o filtro e troque, tbm é bom verificar se houve empeno no vira(pra detectar tem que ter o ouvido afinado) geralmente irá escutar quando acelerar a viatura de preferência parado com o capo aberto.
Tomara ser bobagem pois com água não se pode bobear.
Bruno, o meu mecânico já fez isso e verificou que está tudo ok. Só mandou que eu trocasse o óleo e o filtro.
Vinicius, quanto é que ficou o orçamento do snorkel?
Gutemberg Carlos
26/06/2012, 17:26
Boa tarde Rapaziada,
Valente seja bem vindo, e segure a peteca pra fazer jus ao nome, hehehe.
Galera vamo simbora pro prime.
Grand Vinicius
26/06/2012, 17:29
O mais barato que achei foi AQUI (http://www.tecnotrilha.com.br/index.asp?item=conteudo&codmenu=8336), mas é pra Grand Vitara e o frete também ficou meio carinho. Porém tem outros itens nesse site que já vi mais barato em outros locais. Vai ter que pesquisar! Hehehe
Siminola
26/06/2012, 19:08
R. Dr. Poti Nóbrega - Lagoa Nova (http://maps.google.com.br/maps/place?q=Rua+Doutor+Poti+Nóbrega,+Natal+-+Rio+Grande+do+Norte&hl=pt-BR&ie=UTF8&ftid=0x7b2fff1233f0021:0x5d760a5e80c7be7b)
OXENT .... essa casa de esquina foi comprada e derrubada pra fazer um "pipe" da CAERN pra qdo chover as bombas lá situadas drenar toda a água dessa encruzilhada, jogando pra "bacia" de Lagoa Nova que pega uma ramificação ali na rua Nascimento de Castro ... vixi, falei bonito mas é a pura verdade ... como sei?? já morei perto e vi toda a obra .....
Siminola
26/06/2012, 19:11
R$ 80,00...
Eu quero ir, e acho que vai dar certo cumpade Ismar...
E a resenha vai ter?? tive que trocar o plantão... mas dou uma passada lá!
Estamos aceitando sugestões de resenha pra iniciarmos as conversas sobre a T.solidária ....
Rapaz... o problema é que o sistema de drenagem é antigo, e não dá conta do volume de água que chega ao mesmo tempo quando a chuva é muito forte.
OXENT .... essa casa de esquina foi comprada e derrubada pra fazer um "pipe" da CAERN pra qdo chover as bombas lá situadas drenar toda a água dessa encruzilhada, jogando pra "bacia" de Lagoa Nova que pega uma ramificação ali na rua Nascimento de Castro ... vixi, falei bonito mas é a pura verdade ... como sei?? já morei perto e vi toda a obra .....
Vem aí 1º passeio Stark Adventure.
355669
Siminola
26/06/2012, 19:37
1a. sugestão (companheiro que ligou que gosta de 10K) pra resenha amanhã, quarta, a partir das 19h..
Saideira da Integração .....
Outras sugestões ??
Siminola
26/06/2012, 22:44
pessoal vamos se animar:
....... Resenha amanhã ......
Irajunior
27/06/2012, 08:14
Atenção todos os membros do RP resenha hoje a partir dás 19 horas no saideira bar da Av da integração.
Martinelle
27/06/2012, 11:39
atenção todos os membros do rp resenha hoje a partir dás 19 horas no saideira bar da av da integração.
ok!!!!...tô dentro!!!
Tava uns dias afastado e só abri o forum agora!!!
Confirmado !!!!
Grand Vinicius
27/06/2012, 11:55
Ai, meu figo!
Eduardo.nat
27/06/2012, 15:35
Vamu ki vamu!
Darei uma passada lá pras 20h...
Marcelo Medeiros Cunha
27/06/2012, 16:26
Tô dentro, se eu cuspir cai na Saidera
Siminola
27/06/2012, 16:27
Vamu ki vamu!
quem já fez a inscrição do 2° Prime, qdo finaliza qual o próximo passo ?
Vai pra qual tela ? e como se dá o pagto?
o meu tá dando que já existe a chapa da viatura ... eu, hein ??
Siminola
27/06/2012, 16:30
Vamu ki vamu!
Eita, vai gazear, né ??
E já se tem 05 perguntas a se fazer,
01 recomendação e muita gela no juízo
pra clarear as idéias que estão por
vir ...
Marcelo Medeiros Cunha
27/06/2012, 16:55
Eita, vai gazear, né ??
E já se tem 05 perguntas a se fazer,
01 recomendação e muita gela no juízo
pra clarear as idéias que estão por
vir ...
Pode ser uma thilinha com coca? gela numa noite chuvosa não rola....
Siminola
27/06/2012, 17:06
3558691a. Trilha que fiz sozinho (até Taíba, após Porto de Pecém-CE)
3558702a. Trilha até Galinhos-RN. Galera show...
Mocinha Preta era show de bola, desenfadada toda ...(gostava de aventuras e desafios,rrsrs)
Siminola
27/06/2012, 17:08
Pode ser uma thilinha com coca? gela numa noite chuvosa não rola....
Vrilgi, tá combinadíssimo .... kkkkkkkkkkkkkkk
Grand Vinicius
27/06/2012, 17:12
3558691a. Trilha que fiz sozinho (até Taíba, após Porto de Pecém-CE)
3558702a. Trilha até Galinhos-RN. Galera show...
Mocinha Preta era show de bola, desenfadada toda ...(gostava de aventuras e desafios,rrsrs)Essa outra preta parece que num é mais moça, não!
Hoje não tenho como ir pois estou em mossoró a trabalho. Boa resenha para todos.
Outra coisa... onde é que fica a loja do cara aí em Natal que instala o rádio no carro?
Siminola
27/06/2012, 17:18
Essa outra preta parece que num é mais moça, não!
Mais nova na idade e amadurecida na experiência .... kkkkkkkkk
Siminola
27/06/2012, 17:19
Hoje não tenho como ir pois estou em mossoró a trabalho. Boa resenha para todos.
Outra coisa... onde é que fica a loja do cara aí em Natal que instala o rádio no carro?
Zé, tá chovendo aí ???
Na Radiocom, perto da UNP da Nascimento de Castro:
Geraldo Borges PU7 JGB: RADIOCOM (http://radioamadornovacruzrn.blogspot.com.br/2011/09/radiocom.html)
Marcelo Medeiros Cunha
27/06/2012, 17:28
Preço bom, só tem um defeito entre os 2 bancos:
Comprar Carro Usado - Suzuki - Vitara JLX 8V 4x4 - Meu Carango - 521856 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Suzuki&modelo=Vitara+JLX+8V+4x4+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=521856)
Grand Vinicius
27/06/2012, 17:29
Zé, tá chovendo aí ???
Geraldo Borges PU7 JGB: RADIOCOM (http://radioamadornovacruzrn.blogspot.com.br/2011/09/radiocom.html)
Perfeitamente. Procurar o Sr. Edimar de Medeiros Dantas, cabra bom.
Comprar Carro Usado - Suzuki - Vitara JLX 8V 4x4 - Meu Carango - 521856 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Suzuki&modelo=Vitara+JLX+8V+4x4+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=521856)Esse tá inteirinho, viu? Será que presta? Alguém aí não tem nada contra esse câmbio?
Bruno Saraiva - Natal/RN
27/06/2012, 17:31
Olhai galera a foto de Zé Maria!
http://img507.imageshack.us/img507/6191/z2cpia.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/507/z2cpia.jpg/)
Siminola
27/06/2012, 17:34
Comprar Carro Usado - Suzuki - Vitara JLX 8V 4x4 - Meu Carango - 521856 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Suzuki&modelo=Vitara+JLX+8V+4x4+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=521856)
tb concordo, embora tenha um amigo meu que corria em Rallye, tinha Tr4 e achava melhor as AT do que as MT pra trilha... nunca entendi, inclusive sua ex-viatura tá nessa foto aí lá em cima da 2a. Trilha que fiz ....
sandro-natal
27/06/2012, 17:35
Bom proveito na resenha. Só posso sair de casa para ir ao hospital...
Siminola
27/06/2012, 17:36
Galera, tenho uma bombinha pra contar pra vcs .... mas, só na resenha ... aqui não há segurança ...
Siminola
27/06/2012, 17:37
Oxent, ainda homi .... ocê num tá tendo repôso naum, moço ???????????
Bruno Saraiva - Natal/RN
27/06/2012, 17:37
Zé, tá chovendo aí ???
Perfeitamente. Procurar o Sr. Edimar de Medeiros Dantas, cabra bom.
Esse tá inteirinho, viu? Será que presta? Alguém aí não tem nada contra esse câmbio?
Vitara 1.6 8v Automático bebe igual ao meu Opala 6 cilindros a alcool!!! média 5km por litro na cidade!!!
Siminola
27/06/2012, 17:38
.....................................
Ei, Ismar, aqui tá chovendo só bala... hehehe
Bruno Saraiva - Natal/RN
27/06/2012, 17:39
Galera, tenho uma bombinha pra contar pra vcs .... mas, só na resenha ... aqui não há segurança ...
RASGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Isso é fulerage, bombinha, são joão, vc tá tirando é onda!!!!
Pô, Ismar! Já que eu não vou para a resenha depois tu me conta. Fiquei curioso. :)
Siminola
27/06/2012, 17:41
Vitara 1.6 8v Automático bebe igual ao meu Opala 6 cilindros a alcool!!! média 5km por litro na cidade!!!
Varei-te ......
Siminola
27/06/2012, 17:41
Pô, Ismar! Já que eu não vou para a resenha depois tu me conta. Fiquei curioso. :)
Depois ligue pra mim ...
Siminola
27/06/2012, 17:43
Ei, Ismar, aqui tá chovendo só bala... hehehe
Aqui começou a cair a tampa do céu ..... leve ainda .....
Siminola
27/06/2012, 17:45
RASGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Isso é fulerage, bombinha, são joão, vc tá tirando é onda!!!!
Tenho mais idade pra mentir não homi kkkkkkkkkkkkkk
Siminola
27/06/2012, 17:47
Vigi, me lembrei agora do famoso "afogador" que os bixin tinha que não existe mais na atualidade, face à injeção ... nos modelos à Álcool, tinha uma luz piloto (cor âmbar) no corpo do afogador... nos modelos antigos tinha um desenhozin na cor branca ...
Bruno Saraiva - Natal/RN
27/06/2012, 18:12
Foto pintura do amigo Pareia, esse nome tem tudo a ver com trilha já perceberam? Pá + Areia = Pareia!
http://img11.imageshack.us/img11/4025/pareiasamukapinturacpia.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/11/pareiasamukapinturacpia.jpg/)
Bruno Saraiva - Natal/RN
27/06/2012, 18:14
Tenho um compromisso e irei mais tarde dar uma passada por lá.
davidfarhat
27/06/2012, 18:46
Não estarei presente hoje também...Peguei uns freelances pra fazer no tempo livre e agora ta apertando os prazos kkk De qualquer forma contem com a minha ajuda nos assuntos da Trilha Beneficiente...
Boa resenha a todos!
Sandro, melhoras aí, se precisar de alguma força com algo, só avisar! Abs
Eduardo.nat
27/06/2012, 18:47
Um whiskim...vai melhor pareia...
Gibran - Natal/RN
27/06/2012, 19:39
Boa resenha pra todos!!!
Irajunior
28/06/2012, 10:04
Vinicius olha o q eu encontrei so lembrei de tu mesmo :
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Lada Niva GNV 4x4 1.6 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/8730/1441-lada-niva-gnv-4x4-1-6/) e
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Niva 91 4x4 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/43743/303-niva-91-4x4/)
Gibran - Natal/RN
28/06/2012, 10:13
Vinicius olha o q eu encontrei so lembrei de tu mesmo :
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Lada Niva GNV 4x4 1.6 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/8730/1441-lada-niva-gnv-4x4-1-6/) e
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Niva 91 4x4 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/43743/303-niva-91-4x4/)
Vinícius,
Não tenho como discordar de Irajá. Tá a sua cara mesmo, bem ao seu gosto refinado. kkkkk....
EEKTEIMOSO
28/06/2012, 10:55
Alguém teve problema ao preencher o formulário de inscrição do Prime 4x4?
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Niva (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/35726/1804-niva/)
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Vendo NIVA (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/21922/948-vendo-niva/)
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - NIVA Diesel (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/35359/351-niva-diesel/)
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - vendo ou troco niva mod 91 motor a.p 2.0 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/10769/311-vendo-ou-troco-niva-mod-91-motor-ap-20/)
Se eu comprar outro Niva será um destes ou bem parecido! ou bem original! ou totalmente radicalizado logo!
Irajunior
28/06/2012, 11:22
Ismar achei um jeep q como diz Parea é seu número : Jeep Wrangler 2009 2 Portas - Ano 2009 - 25500 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-241754529-jeep-wrangler-2009-2-portas-_JM)
Bruno Saraiva - Natal/RN
28/06/2012, 12:01
Sandro-Natal
Já ouviu falar no sistema "DD" desenvolvido pela Motor Spice? Veja o vídeo.
Primeiro teste. Motor 4 cilindros, eles tiram o distribuidor enquanto o motor funciona.
Primeiro teste do DD quando ainda era protótipo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=kFMCMbhleVM)
Motor AP com DD.
Samurai com DD e Motor AP1.8 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=HcLWaRNpK-0)
Faísca potente.
! Faísca muito potente do DD, DIS e do Booster ! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=5GuMjqG0UQw&NR=1)
Eles tiram criaram tipo um "sensor hall" que dispensa o distribuidor, funciona com duas bobinas, a centelha é fortíssima!!! Melhora o consumo, potência e para transpassar em água o carro não falha e nem apaga. Mas acredito que tem vela específica para aumenta a durabilidade.
Bruno Saraiva - Natal/RN
28/06/2012, 12:42
JIPÃO PRA ISMAR TOMAR JUÍZO E COMPRAR ALGO BOM DE VERDADE!!!!!!!
Reo Militar E Dodge M37 - Ano 1965 - 11111 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-241319686-reo-militar-e-dodge-m37-_JM)
Siminola
28/06/2012, 14:25
Alguém teve problema ao preencher o formulário de inscrição do Prime 4x4?
Oh, yeah, I Had, but sent a e-mail for Prime administrator and now it's ready for a new registration ...
Do you understood, man??
Siminola
28/06/2012, 14:30
Ismar achei um jeep q como diz Parea é seu número : Jeep Wrangler 2009 2 Portas - Ano 2009 - 25500 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-241754529-jeep-wrangler-2009-2-portas-_JM)
Vigi, tá bem pertim pra ir dar um óiada ...rrsrsrsrrs
Siminola
28/06/2012, 14:34
JIPÃO PRA ISMAR TOMAR JUÍZO E COMPRAR ALGO BOM DE VERDADE!!!!!!!
Reo Militar E Dodge M37 - Ano 1965 - 11111 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-241319686-reo-militar-e-dodge-m37-_JM)
Onde é essa guerra que eu vou, homi ?? isso deve quebrar a cada acelerada kkkkkk
Bruno Saraiva - Natal/RN
28/06/2012, 15:00
Pareia resolvi o problema da falta de fotos da nova viatura e pinguim agora vai ver que a foto é sua mesmo!!!!
http://img443.imageshack.us/img443/499/pareiavitarapintura.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/443/pareiavitarapintura.jpg/)
Já tem até Snorkell amarelo!!!
Marcelo Medeiros Cunha
28/06/2012, 15:04
Pareia resolvi o problema da falta de fotos da nova viatura e pinguim agora vai ver que a foto é sua mesmo!!!!
http://img443.imageshack.us/img443/499/pareiavitarapintura.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/443/pareiavitarapintura.jpg/)
Já tem até Snorkell amarelo!!!
A cada dia esse homi tá se superando.............. FUDEROSO
Bruno Saraiva - Natal/RN
28/06/2012, 15:20
Agente fazemos o que pudemos...
...é nois na FITA e os "prayboy" no DVD.
Grand Vinicius
28/06/2012, 15:29
Esse bicho é um monstro, mesmo!
E ele usou essa fotinha aí do perfil.
Bruno, faz uma minha com aquela foto nas pedras do rally de bananeiras... :angel:
Bruno Saraiva - Natal/RN
28/06/2012, 15:31
Esse bicho é um monstro, mesmo!
E ele usou essa fotinha aí do perfil.
Bruno, faz uma minha com aquela foto nas pedras do rally de bananeiras... :angel:
Eeheheheh, isso mesmo. Vinicius manda a foto, que faço na boa.
Grand Vinicius
28/06/2012, 15:39
É essa aqui: http://www.prime4x4.com.br/albuns/photos/fotos/21/page:2#!prettyPhoto[gal]/20/
Mas deve ter maior no meu face ou no de Cibelle.
Gutemberg Carlos
28/06/2012, 17:51
Alguém vai andar sábado?
EEKTEIMOSO
28/06/2012, 19:15
Oh, yeah, I Had, but sent a e-mail for Prime administrator and now it's ready for a new registration ...
Do you understood, man??
Yes, i do. What do you think about my canadian english?! But if do you want another way, i can too! Do you know?
Eduardo.nat
28/06/2012, 21:23
Bruno minha foto pode ser umas dessas duas:
356097356098
Desde já agradeço o seu excelente trabalho!
Eduardo.nat
28/06/2012, 21:27
Oh my God, I didn't know that, but i have 2 american guys kkk!
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/06/2012, 09:01
Oh my God, I didn't know that, but i have 2 american guys kkk!
Maybe 3 because i know a little bit, well isn´t perfect but I get my "jumps" and i not will die hungry in USA.
Siminola
29/06/2012, 11:14
Maybe 3 because i know a little bit, well isn´t perfect but I get my "jumps" and i not will die hungry in USA.
kkkkkkkkkkkk
Aprovado o Inglês de todos, coisa boa é ter poliglota no grupo ... agora, morrer de fome foi ótimo ... kkkkkkkkkkk ....
Num tô dizendo que tem alguma coisa que fez juntar todos pra realizar alguma coisa ???
Acreditem, nada foi por acaso. Na linha do tempo tava inscrito ..... São as "tábuas de Moisés" .... E vamu simbora ...
Nilson Natal
29/06/2012, 11:25
Eae rapaziada? Esse fds vamos andar? Semana quase toda chovendo, cearamirim ou os cao de xuxa seria uma boa ne nao?!
Bora aproveitar q eu to de feriassss kkk
Gutemberg vai pra onde?
Siminola
29/06/2012, 12:12
Eae rapaziada? Esse fds vamos andar? Semana quase toda chovendo, cearamirim ou os cao de xuxa seria uma boa ne nao?!
Bora aproveitar q eu to de feriassss kkk
Gutemberg vai pra onde?
é mesmo ... estamos abstinentes .... Zona Sul é melhor com chuva ..... lama com chuva mela muito a unha do dedo mindinho, presta não ....kkkkkkkkkkkkkkkk
Marcelo Medeiros Cunha
29/06/2012, 14:22
To livre no Domingo, Sábado tenho um almoço familiar, qualquer coisa é só avisar....
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/06/2012, 15:04
Domingo pra mim acho que dá certo!
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/06/2012, 16:15
Eduardo ai vai teu "desenho".
http://img28.imageshack.us/img28/8788/vitaraeduardocpia.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/28/vitaraeduardocpia.jpg/)
Vinícius manda o seu pro meu e-mail. Valeu?
Siminola
29/06/2012, 17:33
Domingo pra mim acho que dá certo!
Bom passeio pra vcs, rsrsrsrs ....
Nilson Natal
29/06/2012, 17:45
Amanha vamos andar pela zona norte, saida as 11h do ultimo posto de igapo, vai uns 8 carros dos amigos de pai...
Domingo pretendem ir pra onde Bruno e Marcelo?
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/06/2012, 21:37
Nilsinho na realidade eu não irei pra lugar algum, ehheheheeh. Semana passada já havia dado um rolé essa semana é folga do Vitara.
Marcelo Medeiros Cunha
30/06/2012, 09:23
Sozinho Pareia num vai não, se alguem topar algo se pronucie....
Nilson Natal
30/06/2012, 10:34
Pareia, Ismar me falo q um amigo de um membro da rp num wrangler queria ir no morro do navio...
Se forem acho q vamos. Mas procede a informaçao?
Bruno Saraiva - Natal/RN
30/06/2012, 20:20
Sozinho Pareia num vai não, se alguem topar algo se pronucie....
Parei amanhã irei furar, pois tenho umas coisas para resolver. Valeu!
Nilson Natal
30/06/2012, 20:50
Pense numa trilha SHOW hoje!
Depois conto os detalhes!
Bruno Saraiva - Natal/RN
01/07/2012, 00:26
Pense numa trilha SHOW hoje!
Depois conto os detalhes!
Trilha ou passeio?
Nilson Natal
01/07/2012, 11:32
Bruno foi trilha mermo, e das boas!
Dunas, lama e muita agua...
Fomos pras dunas primeiro... Depois Pegamos uns trechos que nao conheciamos, com muita agua e lama, e depois fomos pro rio dos indios...
Jaja boto os videos!
Siminola
01/07/2012, 11:44
356523Rapaz, qué qui faço ... fecho ou não aquele negócio .... essa lama vai me ajudar a decidir ... kkkkkkkkk
Nilson Natal
01/07/2012, 11:45
Sim, e a trilha foi ate chegar na estrada da ridinha viu?!?! kkkkk
Voltamos num pega da porra com um caminhoneta da Dodge, meu amigo, a bixa anda de mais!
Quando chegamos na estrada da ridinha, em frente a casa do meu tio tava tendo um protesto, nao sei se vcs ficaram sabendo, mas fecharam as duas vias, ficamos la um tempinho e pra voltar? Pegamos uma rua interditada q as erosões do maquinista nao chegam na metade! kkkkkkk
Nilson Natal
01/07/2012, 12:06
Olha o nivel galera! Tinha 5 troller, 2 tr4, 1 frontier e 1 tracker...
É so ver os outros videos...
video 2012 06 30 15 29 12 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dUtQ45zIeTI)
Nilson Natal
01/07/2012, 14:19
RP, terça-feira(ainda não sei o horario) pai e uns amigos dele(os mesmo do video) vão dar uma volta aqui pela zona sul...
Eles querem conhecer o Morro do Navio, e depois dar umas voltas... É quase certeza!
Se alguem da RP tiver disponivel e quiser ir, amanha eu posto falando do lugar de saida e horario blz?
Valeu!
Irajunior
02/07/2012, 11:08
Kd os mambros da RP?? sumiram???
Grand Vinicius
02/07/2012, 11:39
Tô numa abstinência tão grande que sonhei fazendo trilha!
Meu último passeio foi no feriado da quinta-feira, 07/06.
Pessoal, se alguém por acaso achar um motorzin MWM 2.8, ou mesmo Maxxion 2.5, gentileza me informar.
(Galera, tava com um pensamento aqui: Será que dava certo botar no meu carro um motor duma Amarok com perda total? A bicha é 2.0. Será que dá pra arranjar um motor desse? Alguém tem as manhas?).
Grand Vinicius
02/07/2012, 11:48
Bruno minha foto pode ser umas dessas duas:
356097356098
Desde já agradeço o seu excelente trabalho!Nessa foto dá pra ver a sêquice do plano 100. Será que com essa chuva já juntou uma águinha? Vamos ter que ir lá descobrir.
Pessoal, alguém tem vontade de ir fazer uma poda geral, pra acabar com os polimentos ecológicos?
Acredito que o povo do NJC, ou outros que "descobrem" a trilha, fazem a poda, mas depois que perdem o interesse de ficar indo sempre no mesmo lugar, abandonam a trilha, e se ninguém der manutenção, ela acaba fechando novamente. Não tem lógica a gente ficar arranhando os carros, por mais velhinhos que sejam, por preguiça e falta dum facão.
Nilson Natal
02/07/2012, 12:08
Hoje faz 1 ano da PRIMEIRA TRILHA DA RAPAZIADA POTIGUAR!
Sim, a trilha de terça ta cancelada!
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/07/2012, 13:13
Tô numa abstinência tão grande que sonhei fazendo trilha!
Meu último passeio foi no feriado da quinta-feira, 07/06.
Pessoal, se alguém por acaso achar um motorzin MWM 2.8, ou mesmo Maxxion 2.5, gentileza me informar.
(Galera, tava com um pensamento aqui: Será que dava certo botar no meu carro um motor duma Amarok com perda total? A bicha é 2.0. Será que dá pra arranjar um motor desse? Alguém tem as manhas?).
Vinícius eu sendo você iria para outro carro. Já planejou quanto irá gastar? Meu planejamento no vitara foi 5 e virou 10. Como vc tem ele pro dia-a-dia é mais jogo derrepente trocar de viatura. Pois depois da adaptação e gastos ainda vem ajustes extras. ;)
Para seu planejamento:
Motor encontrado no ML = Motor Ranger 3.0 Eletronica Power Stroke - Original - R$ 9.500,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240747744-motor-ranger-30-eletronica-power-stroke-original-_JM)
Martinelle
02/07/2012, 13:34
RP, terça-feira(ainda não sei o horario) pai e uns amigos dele(os mesmo do video) vão dar uma volta aqui pela zona sul...
Eles querem conhecer o Morro do Navio, e depois dar umas voltas... É quase certeza!
Se alguem da RP tiver disponivel e quiser ir, amanha eu posto falando do lugar de saida e horario blz?
Valeu!
<smab>
TÔ DENTRO!!! QUAL É A HORA E O LUGAR!!!!!
ATT. MARTINELLE
Siminola
02/07/2012, 13:49
<smab>
TÔ DENTRO!!! QUAL É A HORA E O LUGAR!!!!!
ATT. MARTINELLE
foi cancelada, lá em cima .....
Pra quem já quiser comprar uma viatura preparada tem essa aí. Só achei o preço dela um pouco salgado.
Comprar Carro Usado - Ford - Ranger 4x4 Cab. Dupla Turbo xls - Meu Carango - 525211 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Ford&modelo=Ranger+4x4+Cab%2E+Dupla+Turbo+xls&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=525211)
Esse motorzão na minha viatura ficaria show de bola. Forneceria o restante de folego que falta nela.
Vinícius eu sendo você iria para outro carro. Já planejou quanto irá gastar? Meu planejamento no vitara foi 5 e virou 10. Como vc tem ele pro dia-a-dia é mais jogo derrepente trocar de viatura. Pois depois da adaptação e gastos ainda vem ajustes extras. ;)
Para seu planejamento:
Motor encontrado no ML = Motor Ranger 3.0 Eletronica Power Stroke - Original - R$ 9.500,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240747744-motor-ranger-30-eletronica-power-stroke-original-_JM)
Próximo final de semana teremos algum passeio ou trilha? Já faz um bom tempo que estou em jejum. :rally:
Algum dos amigos conhece essa viatura?
Comprar Carro Usado - Troller - T-4 TDI 4x4 - Meu Carango - 521449 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Troller&modelo=T-4+TDI+4x4+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=521449)
Grand Vinicius
02/07/2012, 14:24
Para seu planejamento:
Motor encontrado no ML = Motor Ranger 3.0 Eletronica Power Stroke - Original - R$ 9.500,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240747744-motor-ranger-30-eletronica-power-stroke-original-_JM)Esse motor aí era o aro, porém estou procurando algo na faixa dos 4 a 5 mil. Um caba ali na Xavier da Silveira me disse que por esse preço eu comprava um Maxxion 2.5 funcionando, só que ele não faz a adaptação.
Mas fiquei curioso. Qual seria o carro que você compraria, em meu lugar?
Gibran - Natal/RN
02/07/2012, 14:24
Simbora fazer trilha meu povo!!!!
A chuva tá convocando...
Eita que aquela lama dos cão do xuxa e a de ceará-mirim devem estar uma beleza para se brincar. hehehehe
Siminola
02/07/2012, 14:51
Eita que aquela lama dos cão do xuxa e a de ceará-mirim devem estar uma beleza para se brincar. hehehehe
Faltou citar a lama do Rio dos Porcos ... nunca via uma tara tão grande desse povo por "Mud" ... rssrsrrr
Ae meu povo, quem é vivo sempre aparece. Finalmente estou de férias :euforico:e na tara por trilhas como os amigos citaram. Faz tanto tempo q a alavanca da tração está sendo habitado por seres aracnideos. Tô dentro para as proximas trilhas!
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/07/2012, 15:29
Esse motorzão na minha viatura ficaria show de bola. Forneceria o restante de folego que falta nela.
Seu motor é bom cara!!!!!!
Precisa de uns ajustes, tem uma receitinha boa e básica. Aumentar a pressão da bomba e aumentar a pressão da turbina.
Se quiser algo mais forte, manda trabalhar a vazão dos bicos e coloca um escape de 2,5 ou 3 polegadas de diâmetro do pé do coletor até o final(Kaká faz).
Procure Lito, Jó eles prepararam uma Xterra de um amigo nas antigas e ele não deixava nada a desejar para os trollers, agora depois dessa "fuçada" o carro não responder tem que trocar o "CHIP" que fica entre o banco e a direção!!!!! Kkkkkkkkk.
Gibran - Natal/RN
02/07/2012, 15:38
Faltou citar a lama do Rio dos Porcos ... nunca via uma tara tão grande desse povo por "Mud" ... rssrsrrr
Simbora se melar de lama Ismar!!! Ultimamente vc tá muito limpinho... kkkkk... Tô até estranhando.
Sds,