Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
Marcelo Medeiros Cunha
24/03/2012, 08:59
O Pareia Resort está de portas abertas....
Vamos marcar de 08:00hs para sair de 09:00hs? ( acho se marcar mais tarde que isso é ruim pq é Domingo) Lá do Restaurante Litoral, assim que sobe a ladeira do cajueiro e passar a ponte do rio entrar à direita na crva fechada, local bastante conhecido por vender pastéis e caldos variados.
Se vamos para lagoa da enfermeira ou para a trilha dos porcos vamos descidir aqui mesmo....
luiz eduardosh
24/03/2012, 09:11
Vamos marcar de 08:00hs para sair de 09:00hs? ( acho se marcar mais tarde que isso é ruim pq é Domingo) Lá do Restaurante Litoral, assim que sobe a ladeira do cajueiro e passar a ponte do rio entrar à direita na crva fechada, local bastante conhecido por vender pastéis e caldos variados.
Se vamos para lagoa da enfermeira ou para a trilha dos porcos vamos descidir aqui mesmo....
Blz Pareia!!!
Acho que o horário está perfeito é só a galera evitar, ou pelo menos manerar, rsrsr, com a cana hoje, rsrsrs
Quanto ao local, por mim qualquer um dos dois... Se bem que para a trilha dos porcos tem muuuita água, não?
Marcelo Medeiros Cunha
24/03/2012, 09:22
Blz Pareia!!!
Acho que o horário está perfeito é só a galera evitar, ou pelo menos manerar, rsrsr, com a cana hoje, rsrsrs
Quanto ao local, por mim qualquer um dos dois... Se bem que para a trilha dos porcos tem muuuita água, não?
Agora que não chove faz tempo, acho que a água tá igual ou inferior a vez passada, mais eu topo qualquer uma das duas é so descidirmos!!! Eu topo até aniversário de boneca!!!!
luiz eduardosh
24/03/2012, 09:24
Blz, Pareia, só falei porque nem meu carro nem o do Zé tem snorkell, mas pra mim também tá valendo qualquer uma, pois o jejum tá grande, rsrsrs
luiz eduardosh
24/03/2012, 09:39
To afim de fazer um passeiozin ou trilha, apesar de não conhecer ninguém. Se aceitarem novato eu to dentro!
Olha mais uma sw na área!!! Seja bem vindo Marcin e aqui não tem esta história de novato não, é só chegar...
Grand Vinicius
24/03/2012, 09:54
Pessoas que se interessam por trilha ou passeio no FDS - " SÁBADO OU DOMINGO ?"
1 Zé Maria - Xterra - Domingo
2 Marcelo Pareia - Samurai - Domingo
3 Rodolfo - GVIII - > Sabado ou Domingo Tanto faz
4 Henriquervl - sabado ou domingo (tanto faz)
5 Marcio - Hilux -> Sábado ou domingo
6 Siminola - sábado
7 Luiz Eduardo _ DOMINGO
8 Vinicius - Grand Vitara - sábado E domingo
9 Ilo Neto - TR4 - sábado E domingo
Galera, não tinha me manifestado antes porque tinha marcado com meu cunhado de ir pra granja dele hoje. Mas como ele furou, vou partir pras trilhas de Pium com Ilo, terminando lá na granja, e amanhã vou encontrar com vocês pra terminar lá em Parêa. Quem quiser ir mais nóis, vambora. Bote uns lençóis na mala ou rede se quiser dormir lá. Vou dar uma geral nos óleos do carro, ver se dá pra botar os pneus de trator na frente e devemos tar no mato lá pela mei dia.
Hoje estou trabalhando... lê, lê, lê, lê...
Mas amanhã.... estarei lá no restaurante antes das 9hs.
Qualquer mudança me avisem no celular.
É bom vermos logo qual vai ser o percurso pra na hora não ficarmos perdidos.
Teremos o churrasco?
Por mim ta fechado Marcelo, mas eles abrem as 08:00? Se não der certo lá eu sugiro o posto BR de Pium. Em relação a trilha eu não vou opinar pois não conheço, portanto o que for decidido por vocês eu topo.
Olha mais uma sw na área!!! Seja bem vindo Marcin e aqui não tem esta história de novato não, é só chegar...
Fala Luiz, obrigado pela recepção. Eu acho q conheço tu do NT, vc fotografava os carros lá no encontro?
Rodolfo Rodrigo
24/03/2012, 13:51
# Pessoas que CONFIRMAM TRILHA DOS PORCOS NO DOMINGO! 25/03/2012 - como vamos sair cedo, acabando podemos ir pra enfermeira aonde quiser, o importante é sair cedo pra aproveitar bastante.
# Local de encontro:08:00hs para sair de 09:00hs " Restaurante Litoral, assim que sobe a ladeira do cajueiro e passar a ponte do rio entrar à direita na crva fechada, local bastante conhecido por vender pastéis e caldos variados. é só ida não tem como se perder.
# Radios Ligado na frequencia 146.440 RApaziada
1 Zé Maria - Xterra - CONFIRMADO
2 Marcelo Pareia - CONFIRMADO
3 Rodolfo - GVIII - CONFIRMADO
4 Henriquervl -
5 Marcio -
6 Siminola
7 Luiz Eduardo
8 Vinicius - CONFIRMADO
9 Ilo Neto - CONFIRMADO
Atualizem PLEASE
Siminola
24/03/2012, 13:52
RAPAZIADA,
SAÍDA PRA TRILHA AMANHÃ, DIA 25, DOMINGO.
AGRUPAMENTO ÀS 8h.
SAÍDA às 9h.
PASTEL DE PIRANGI, APÓS A PONTE DE DIVISA DE PIRANGI NORTE/SUL (APÓS O CAJUEIRO).
QRZ 146.440
LUIZ, PRECISA SNORKEL NÃO , JÁ FUI (RIVER PIGS) E PASSAMOS SEM SNORKEL (É SÓ TAPAR O NARIZ, NA PARTE FUNDA). rsrsrsrsssr
ENFERMEIRAS, PELO LADO SUL (TABATINGA) O POLIMENTO ECOLÓGICO É DE 1a. QUALIDADE. SUGESTÃO: POR PIRANGI.
CHURRAS ??? VAMOS COMBINANDO POR AQUI SE FAZEMOS OU NÃO ....
Siminola
24/03/2012, 13:53
Rodolfo, ligue seu celular !!!!! Ou troque-o !!! Ou passe um fio pra mim, quero falar com ti !!!
Rodolfo Rodrigo
24/03/2012, 14:09
fio meu celular esta ligado
, pela manha que estava descarregado.
me ligue now.
sandro-natal
24/03/2012, 14:25
Fizemos a trilha do Pacífico das 07:30 h às 11:30 h (subida), sem B.O. e sem usar guincho ou cinta.
Rodolfo Rodrigo
24/03/2012, 14:25
campodesantana.avi - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=grDjdOHbGIE)
trilha dos porcos agente passa ai ó... mais deve esta mais leve, pois da ultima fez que agente foi, chuveu muito pouco
Valney de Morais
24/03/2012, 14:58
Olá, Rapaziada!
Tenho acompanhado o tópico há um bom tempo e inclusive já tinha postado algumas mensagens.
Poderei ir para a trilha amanhã?
Ressalto que sou um motorista chibata e meus pneus wrangler tão quase slick... heheheh
Abraço!
Olá Valney!
Seja bem vindo.
É claro que vc pode ir conosco amanhã. É só estar até às 9hs no ponto de encontro (restaurante do pastel em pirangi, depois da ponte).
Se você tiver rádio é só sintonizar na freqüência 146440. Se não tiver veja se leva pelo menos um talkabout.
Valney de Morais
24/03/2012, 15:28
4 Henriquervl -
5 Marcio -
6 Siminola
7 Luiz Eduardo
8 Vinicius - CONFIRMADO
9 Ilo Neto - CONFIRMADO
10 Valney - CONFIRMADO
Valney de Morais
24/03/2012, 15:28
Obrigado, José Maria
Então até amanhã!
4 Henriquervl -
5 Marcio - CONFIRMADO
6 Siminola
7 Luiz Eduardo
8 Vinicius - CONFIRMADO
9 Ilo Neto - CONFIRMADO
10 Valney - CONFIRMADO
Brito-RN
24/03/2012, 17:01
4 Henriquervl -
5 Marcio - CONFIRMADO
6 Siminola
7 Luiz Eduardo
8 Vinicius - CONFIRMADO
9 Ilo Neto - CONFIRMADO
10 Valney - CONFIRMADO
Pena que num é no domingo....to de fora dessa amigos..
Siminola
24/03/2012, 17:36
RAPAZIADA, SEGUINTE:
TÔ LEVANDO CHURRASQUEIRA + GRELHA + CARVÃO + ACENDEDOR. SÓ PRECISO DE UM CHURRASQUEIRO. rsrsrsrsrsrsrsrs
CADA UM LEVA O FOR CONSUMIR (BOI, AVE, SUÍNO, CARNE, PÃO, ETC).
PRA OS NOVATOS, LEVEM SUAS BEBIDAS (ÁGUA, LEITE, SUCO, ETC). DE PREFERÊNCIA EM ALGUMA CONSERVADORA.
NÃO ESQUECER (PRA QUEM TEM): CINTA, CORDA, ARGOLAS, LANTERNA, CALIBRADOR, FACÃO, RÁDIOS (VHF OU TALKABOUT), ETC
MESMO QUEM NÃO TENHA 0S ITENS ACIMA, PROBLEMA NÃO. VAI TRANQUILO.
ROTEIRO VAI SER DECIDIDO NO ENCONTRO.
"QUEM NÃO RESPEITAR A SEQUÊNCIA NAS SUBIDAS, ULTRAPASSAR O COMBOIO, FICAR FAZENDO MALUQUICE COLOCANDO AS DEMAIS VIATURAS E AS PESSOAS EM PERIGO, FICARÁ CONVIDADO A SE RETIRAR."
luiz eduardosh
24/03/2012, 19:01
Fala Luiz, obrigado pela recepção. Eu acho q conheço tu do NT, vc fotografava os carros lá no encontro?
Sou eu mesmo!!! Faremos já um NT off road porque o Amora Jr, é o Zé Maria homi e tem ainda Rodolfo ex-brigadeirão e agora o rei das empadas, rsrsr
luiz eduardosh
24/03/2012, 19:03
4 Henriquervl -
5 Marcio - CONFIRMADO
6 Siminola - CONFIRMADO
7 Luiz Eduardo - CONFIRMADO
8 Vinicius - CONFIRMADO
9 Ilo Neto - CONFIRMADO
10 Valney - CONFIRMADO
Em QAP a partir das 8h
luiz eduardosh
24/03/2012, 19:07
Ismar vc falou que vai levar a churrasqueira e carvão, então já coloquei seu confirmado na lista :concordo:
Rodolfo Rodrigo
24/03/2012, 19:57
Ja Ja no extra comprar umas coisitas e principalmente o creme vegetal de alho que o povo adorou hehe...
sandro-natal
24/03/2012, 21:34
Fizemos a trilha do Pacífico das 07:53 h às 11:35 h (subida), sem B.O. e sem usar guincho ou cinta.
Já estou em Natal. Vou tentar resolver minhas coisas para me juntar a vocês na trilha de domingo. 50% de chances de ir.
Nilson Natal
24/03/2012, 21:43
Má rapaz, to acreditando que vo perder a trilha de amanha não...
Vamo dexar pra proxima!
Hoje fomos pra zona norte,SUBIMOS O MORRO DO CAICO! jaja eu posto o video
Siminola
24/03/2012, 22:29
Já estou em Natal. Vou tentar resolver minhas coisas para me juntar a vocês na trilha de domingo. 50% de chances de ir.
HAHAHA, EU SABIA QUE VC NÃO PERDERIA UM EVENTO RP ?!?! ...
50% NADA. VC VAI. ISTO É UMA ORDEM !!!! hehehehehe
Sandro, tinha uma mesa que alguém levou pro churras nas "Enfermeiras" no dia de Reis .... precisamos dela ....
Siminola
24/03/2012, 22:37
Ja Ja no extra comprar umas coisitas e principalmente o creme vegetal de alho que o povo adorou hehe...
Vai passar mal de novo ...hehehehehe
Bruno Saraiva - Natal/RN
24/03/2012, 22:47
Ô rapaz!! Só não vou por que minha viatura deu bronca na corrente de redução, amanhã tô liberado pois a mulé tá trabalhando. Mas se tiver uma vaga de Zeca com alguém to dentro. Abraços.
Nilson Natal
24/03/2012, 23:09
NILSON SUBINDO DUNA DO CAICO! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=6mgtT2P5b4I)
Daqui a mais ou menos meia hora estou saindo de casa. Vou passar no supermercado e depois seguir direto para o ponto de encontro.
Até lá!
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/03/2012, 09:49
Bom passeio pra vcs.
sandro-natal
25/03/2012, 15:17
Pô, Ismar, acordei super tarde hoje... Não consegui ir pra trilha... Fiquei na vontade. Espero que vocês se divirtam bastante!
sandro-natal
25/03/2012, 17:22
Pessoal, a trilha do Pacífico é muito divertida, com vários desafios de subida em pedras. E o visual muito bonito.
Se existisse um curso preparatório para participar de campeonatos profissionais de rock crawling, e o mesmo fosse dividido em 3 módulos, básico, intermediário e avançado, a trilha do Pacífico poderia muito bem servir como prova final do curso básico.
Das 6 viaturas a que teve o melhor desempenho foi o Jimny, por ter bloqueios ARB 100% atrás e na frente, e ter pneus agressivos. Em segundo lugar ficaram os 4 Trollers chipados com pneus 33 x 12,5. E a pior foi o Troller com pneus 31. Todos os Trollers com pneus MUD.
Tirei o pára-choque dianteiro para não pegar nas pedras.
O macete nas subidas é PACIÊNCIA, ir devagar e sempre. Nada de afobação. Não tivemos nenhum problema na trilha, deu tudo certo. Não precisamos puxar ninguém, nem usar chibanca, pá, etc. Não quebramos nenhuma pedra para ficar mais fácil.
O grupo pequeno e disciplinado aliado a ausência de chuva ajudou bastante, e conseguimos fazer toda a trilha até o topo da serra em 3 horas e 40 minutos.
Com chuvas fortes, o grau de dificuldade deve ser bem mais alto, pois em alguns lugares a pedra molhada escorregará bastante e a tração ficará seriamente comprometida, sendo o uso de guincho obrigatório. Também tem uns cascalhos com barro que se a chuva estiver forte, darão muito trabalho.
Seria uma trilha perigosa, e acidentes poderiam facilmente ocorrer se a equipe não for cautelosa, experiente e consciente. Nessas condições, 12 horas de trilha ou mais, com certeza, podendo chegar a 18 horas, a depender dos problemas, das dificuldades e do número de viaturas!
Quero voltar lá quando chover bastante! Quem topa ir comigo? Para isso eu providenciarei um rock slider para minha viatura.
O nome da trilha é esse porque Seu Pacífico é o dono das terras por onde passa a trilha.
Irajunior
25/03/2012, 18:06
Boa tarde senhores membros do RP, estou de volta, fui a Caicó e ainda falei com sandro pelo celular, bem nessa minha viagem ficquei incumbido de tentar vender um par de pneus Pirelli scorpion ATR medidas 245/70 R16 com menso de mil quilômetros rodados e um par de rodas R16 que estava em uma silverado e cabe em ranger, os pneus meu tio quer R$1.200 no par ou troca por 4 pneus aro 15 novos as medidas eu vou saber ainda. Interessados entrem em contato comigo, vou postar fotos dos mesmo aqui!!
EEKTEIMOSO
25/03/2012, 18:37
Aí Galera,
Chegaram os adesivos. Vamos marcar uma resenha para entregar.
Já disse o preço, R$ 8,00 para quem trazer trocado.
Quem vier com R$ 10,00 vai esperar uma eternidade para receber o troco. Até pq não estou pastorando carro rsrsrs
Abs.
Eduardo.nat
25/03/2012, 19:01
Pessoal a resenha tem de ser na quinta ou podemos fazer outro dia? Tipo quarta ou sexta??
Pergunto pq estou exatamente de plantão na quinta... e não quero perder outra resenha...
Marcus: vou levar o $$ bem trocadinho kkkk
Aí Galera,
Chegaram os adesivos. Vamos marcar uma resenha para entregar.
Já disse o preço, R$ 8,00 para quem trazer trocado.
Quem vier com R$ 10,00 vai esperar uma eternidade para receber o troco. Até pq não estou pastorando carro rsrsrs
Abs.
Siminola
25/03/2012, 21:28
338123338124338125338126338127
Trilha RP 25.03 Enfermeira, Arroz e Malassombrada (Trilha sinistra-ao lado da Trilha dos Porcos).
Nilson Natal
25/03/2012, 22:24
Lagoa salgada foi show tambem! churrasquim la, embaixo da tenda, e vendo os jeep correr!
Uma das 3 capotadas que eu vi INDOOR LAGOA SALGADA 25.03.12 JEEP CAPOTANDO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=YdOBE1IZ-EU&list=UUpFogrOuv6W1VcGoGfYkl6w&index=2&feature=plcp)
Num sei dizer se teve mais não...
Irajunior
25/03/2012, 22:33
vendo um par de pneus Pirelli scorpion ATR medidas 245/70 R16 com menos de mil quilômetros rodados e um par
de rodas R16 que estava calçando os pneus, os pneus são do meu tio e ele quer R$1.200 no par ou troca por 4 pneus aro 15 novos as medidas eu vou saber ainda
Marcelo Medeiros Cunha
26/03/2012, 08:13
338185338186338187338188338189
Marcelo Medeiros Cunha
26/03/2012, 08:54
338123338124338125338126338127
Trilha RP 25.03 Enfermeira, Arroz e Malassombrada (Trilha sinistra-ao lado da Trilha dos Porcos).
A trilha Malassombrada é sinistra mesmo, túneo de mato no meio do nada, nenhum rastro nem de bicicleta, troncos e árvores caídas na trilha, sendo necessário ajuda de integrantes para retirá-los, ausência de vida humana e seus vestígios....
Muito boa a trilha. Cheguei morto, muito cansado, mas já estou pronto pra outra. :)
A propósito... vamos fazer a próxima para o litoral norte, só para mudar um pouco.
Rodolfo Rodrigo
26/03/2012, 09:58
Eu to morto tambem, tanto que estou no hospital do.coracao com uma forte
DOR no peito.
sandro-natal
26/03/2012, 10:10
Pô, Rodolfo, essa sua pasta de alho sempre te faz mal, né?
sandro-natal
26/03/2012, 10:10
Falem mais dessa trilha mal assombrada!
Eu acho que não foi bem a pasta de alho não. Deve ter sido aquela farofinha com aquela carnezinha bem gordurosa.
Marcelo Medeiros Cunha
26/03/2012, 10:25
http://www.youtube.com/watch?v=3mqiE_gvk8c&feature=youtu.be
Grand Vinicius
26/03/2012, 10:49
Fala, pessoas!
Rapaz, acordei tarde no domingo lá na granja e peguei o comboio só de tarde saindo da lagoa do arroz. Também tou todo quebrado aqui, mas foi porque virei a noite do sábado jogando Kinect com Ilo.
Perdi o churrasco e os submarinos de Diogo e Marcelo, mas as dunas lá depois de barreta, foram show. Ô turma boa da mulesta! Zé Maria foi comprar cerveja em Tabatinga, deu 10 conto e saiu com 20 de troco! KkKkKkKkKkkkkKk
A trilha sinistra, onde deu pra fazer toda em 4x2, Cibelle comentou que parecia um filme de terror, onde se via casas e vacas e nenhum sinal de gente. Ela disse que era onde os índios levavam as pessoas para comer. Pra mim parecia o caminho da granja, que faço quase todo fds. Rsrsrs. Tem muito descampado bonito onde podemos fazer um churrasco embaixo das árvores, só tem que levar piscina e água.
Fiquei preocupado, pois quando tava chegando em casa ouvi Parêia no rádio dizendo que tava no prego lá na Maria Lacerda, ou era Abel Cabral, e Cibelle não deixou eu voltar. Mas acho que McGaiver deu um jeito, que ele tá postando aqui!
Eek, o adesivo é 8, quem chegar com 10, o troco é de cerveja. Galera, todo mundo dando 10 conto, hein? Digam o local. Pode ser sexta num barzinho bacana.
Marcelo Medeiros Cunha
26/03/2012, 11:07
O carro gostou tanto do passeio que num tava atrás de voltar para garagem mais não, aí um fuzível se uniu com o amigo relé e fizeram uma greve geral de trabalho. Conclusão: foram demitidos por justa causa e substituídos por outros dois de menos idade.... Esses funcionários antigos que pensam que é dono da empresa, sei não viu...
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/03/2012, 11:39
DOR no peito.
Acho que foi é a hemorróida que te faz mal. Kkkkkkkk.
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/03/2012, 11:43
http://www.youtube.com/watch?v=3mqiE_gvk8c&feature=youtu.be
Rapaz tô vendo que Sandro mesmo sem estar presente irá ter que botar a Xibata pra fora e dar umas xibatadas em nome da segurança. Olha o que esses caras fizeram pro vitara de Diogo não virar???????? Omi pela mor-de-deus e ainda não tinha ninguém fazendo peso contrário, era subir pelo menos dois na porta do passageiro. Risco enorme vc correram do carro tombar, e ainda esmagar uns dois.
Cuidado galera!
Mas tenho certeza que o passeio foi bom.
4X4GARAGE
26/03/2012, 11:51
e a cinta do lado errado do carro hahahhahahhah assim nao da hahahhahahah
luiz eduardosh
26/03/2012, 12:10
Olha aí Sandro e demais, a trilha realmente foi show!!!! E para mim que desde o ano passado que não via trilha imaginem, rsrsrsr
Segue algumas fotos feitas por João Luiz, meu Zequinha oficial e o estado em que ele chegou... rsrsrs
338212 338213 338214 338215 338216
338217 338218 338219 338220 338221
338222 338223 338224
Siminola
26/03/2012, 12:12
TENHA CALMA Q A VELHICE FAZ A DIFERENÇA, rrsrssrr ..... QDO VI SUGERI PRA COLOCAR A CINTA ATRÁS DA VIATURA, POIS PELA FRENTE, ÍA DESCER O TROLLER PRA DENTRO DA LAGOA E O VITARA ÍA TOMAR MAIS ÁGUA AINDA. MAS O VOLNEY(TROLLER) APESAR DE INICIANTE SE MOSTROU MUITO PRESTATIVO E DEU TUDO CERTO.
SANDRO, A TRILHA MALASSOMBRADA, ASSIM A BATIZEI, POIS FUI EU QUE BOTEI O PESSOAL PRA SEGUI-LA, POIS AQUELA PASSAGEM QUE FOMOS QUE CORTAMOS ALGUNS GALHOS, ACREDITE, FECHOU TUDO .... AÍ FOI QUE SURGIU ESSA TRILHA NO MEU GPS E A SEGUINDO, PASSAMOS AO LADO DO RIO DOS PORCOS SEM BOTAR UMA GOTINHA DE ÁGUA NOS PNEUS ... A TRILHA MAIS PARECE UM BOSQUE DE ROBIN HOOD, NÃO ENTRA SOL, NÃO HÁ MARCA DE PNEU DE CARRO, TINHA UM GALHO GRANDE CAÍDO NO CHÃO QUE IMPEDIA A PASSAGEM, MUITA SINISTRA, ESQUISITA, ESCURA, NADA PIA, NADA SE BALANÇA, TUDO PARADO, PARECIA ATÉ CEMITÉRIO DOS ESCRAVOS, HHUUUUUUUUUUUUUU .....
O PESSOAL NÃO PERCEBEU MAS EU AVISTEI UM CAPATAZ DA FAZENDA, JÁ LÁ EM CIMA ONDE TINHA A PORTEIRA COM UNS QUARENTA CADEADOS, ELE COM OS BRAÇOS CRUZADOS TIPO, QUERENDO SABER ONDE ÍAMOS PASSAR ..... O CABA DEPOIS SAIU E FOI PRA UMA CASA PERTO DESSA PORTEIRA ...
Siminola
26/03/2012, 12:13
o carro gostou tanto do passeio que num tava atrás de voltar para garagem mais não, aí um fuzível se uniu com o amigo relé e fizeram uma greve geral de trabalho. Conclusão: Foram demitidos por justa causa e substituídos por outros dois de menos idade.... Esses funcionários antigos que pensam que é dono da empresa, sei não viu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Siminola
26/03/2012, 12:17
DOR no peito.
é, companheiro, percebi q vc tava comendo mais a gordura do que a carne ..... e ainda me chamando pra comer ....... tô fora ..... reveja sua alimentação, homi ... rsrsrsrsrsrsr
Siminola
26/03/2012, 12:25
Leia quadro #6561
luiz eduardosh
26/03/2012, 12:38
Estou respondendo a mim mesmo já que as fotos ficaram na página anterior, rsrsrs
Abs a todos!!!
Olha aí Sandro e demais, a trilha realmente foi show!!!! E para mim que desde o ano passado que não via trilha imaginem, rsrsrsr
Segue algumas fotos feitas por João Luiz, meu Zequinha oficial e o estado em que ele chegou... rsrsrs
338212 338213 338214 338215 338216
338217 338218 338219 338220 338221
338222 338223 338224
sandro-natal
26/03/2012, 12:57
Leia quadro #6561
Eu pedi para falar antes do post 6561... 2 chibatadas!
E para o resgate de Diogo, que entrou lá por pura cangueiragem, 30 chibatadas para cada um dos envolvidos!
Rodolfo Rodrigo
26/03/2012, 12:57
Não julguem as pessoas somente pela aparencia.
Ja disse sou bastante gordinho, mais HOJE ainda tenho uma santa saude, pois meu coração é perfeito, glicose filé, colesterol ldl hdl bom, tudo que muitos magros nem sonham em ter. Não me sinto cansado, tonto etc... nunca.
Depois de alguns exames foi constatada uma infecção pulmonar, Vulgo Pneumonia.
A pneumonia é geralmente causada por uma infecção, mas há uma série de outras causas. Os agentes infecciosos são: bactérias (http://pt.wikipedia.org/wiki/Bact%C3%A9ria), vírus (http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%ADrus), fungos (http://pt.wikipedia.org/wiki/Fungo) e parasitas (http://pt.wikipedia.org/wiki/Parasita).
Comentei sobre as trilhas e como disse a ele que tenho alergia aos inalantes como: cigarros, poeiras e etc...
Ele me confirmou que era por conta das trilhas. Muita poeira etc....
sandro-natal
26/03/2012, 13:04
Melhoras, Rodolfo! Quanto as trilhas te deixarem doente, bem... o médico não pode confirmar, e sim, suspeitar. A entrada do invasor no seu organismo pode até ter sido em casa, em lanchonete, em área urbana...
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/03/2012, 13:31
Pneumonia é um caso sério de infecção urbana, nas trilhas é mais fácil pegar bicho de pé ou geográfico("friera"). Mas se cuida garoto e como você mesmo citou tem muito magro que tem as taxas desordenadas, resultado de quem não se exercita e do que se come e quantidade que se come, independe de ser alto, baixo, magro, gordo, omi, mulé ou rapaz alegre.
luiz eduardosh
26/03/2012, 13:32
Melhoras Rodolfo!!! e que fiquem os bons momentos!!!
338245
Marcelo Medeiros Cunha
26/03/2012, 14:13
Antes de colocamos o troller para puxar foi visto que a cinta estava do lado errado sim, e que o correto seria puxar pela traseira, muito bem observado por Ismar, porem, como o vitara é muito maneiro e o troller é o top das trilhas, fomos apenas fazer um teste para ver se ele jogaria mesmo a traseira, assim comprovado sem forçar nem troller nem vitara com supapos. Como não mecheu nem um dedo, retirei a cinta e coloquei o samurai na posição correta (para não puxar de ré). Retiramos sem muito esforço pois coloquei logo 2 cintas, fazendo com que o samurai puxasse em um posição confortável sem perigo de escorregar para dentro da lagoa tb.
Após retirar o Vitara fui verificar filtro e comprovei que este se encontrava um pouco molhado ( pois assim que Diogo escotou um som de água sendo sugada desligou o carro), ou a vedação do filtro de ar dele num estava 100% ou sugou água por dentro do carro mesmo, já que foi feito uma entrada de ar para dentro do carro. Retiramos o filtro e todas as velas ( santa chave de vela que estava comigo), colocamos o carro em quinta marcha e puxamos o vitara com a Ranger, foi eliminado uns 10 ml de água ( coisa muito pouco mesmo) pelo bico da primeira vela, secamos tudo e remontamos, ficou primeira, nada grave ....
Nilson Natal
26/03/2012, 14:21
O carro gostou tanto do passeio que num tava atrás de voltar para garagem mais não, aí um fuzível se uniu com o amigo relé e fizeram uma greve geral de trabalho. Conclusão: foram demitidos por justa causa e substituídos por outros dois de menos idade.... Esses funcionários antigos que pensam que é dono da empresa, sei não viu...
KKKKKKKKKKK, Sei nao viu!
sandro-natal
26/03/2012, 14:31
Pareia já é quase um mecânico!
sandro-natal
26/03/2012, 14:36
Pareia, tudo certo para subirmos até a capelinha e o cruzeiro, e irmos na pedreira, tudo isso na serra do Boqueirão, na Semana Santa?
sandro-natal
26/03/2012, 14:40
Que tal fazermos a resenha hoje ou amanhã? Gostaria de levar Lavô de Jucurutu, caba bom, jipeiro valente!
Grand Vinicius
26/03/2012, 14:45
Pareia já é quase um mecânico!Quase? Se ele abrisse uma oficina eu só ia lá!
Que tal fazermos a resenha hoje ou amanhã? Gostaria de levar Lavô de Jucurutu, caba bom, jipeiro valente!Marque o dia. Combine com Eek pra levar os adesivos. Você, que é o nosso líder, marcando o dia, quem puder, vai.
sandro-natal
26/03/2012, 14:56
Líder nada! Sou só mais um! Mas se quiserem que eu organize as coisas, farei com boa vontade!
Vamos fazer o encontro hoje ou amanhã? Prefiro hoje, em um lugar quentinho e sequinho pra Rodolfo poder ir, he, he, he...
Estou pensando onde iremos... Daqui a pouco eu posto minha sugestão. Sugiram também. Acho que aquela idéia de mudarmos os lugares é muito boa.
Marcelo Medeiros Cunha
26/03/2012, 14:59
Pareia, tudo certo para subirmos até a capelinha e o cruzeiro, e irmos na pedreira, tudo isso na serra do Boqueirão, na Semana Santa?
Já fechei o frete do samuka com Jansem, ele vai sair Sexta bem cedo no caminhão dele, com 3 jeeps...
Marcelo Medeiros Cunha
26/03/2012, 15:09
Líder nada! Sou só mais um! Mas se quiserem que eu organize as coisas, farei com boa vontade!
Vamos fazer o encontro hoje ou amanhã? Prefiro hoje, em um lugar quentinho e sequinho pra Rodolfo poder ir, he, he, he...
Estou pensando onde iremos... Daqui a pouco eu posto minha sugestão. Sugiram também. Acho que aquela idéia de mudarmos os lugares é muito boa.
Existe um local novo aqui em Candelária, próximo a sua casa Sandro, chama-se La Bodequita, entra na rua entre o posto da subida da ladeira da Prudente e a Drogaria Globo, lá é uma choperia e café bar, diz que tem um crepps e uns tira-gosto da gastronomia peruana, achei no mínimo interessante conhecer...
Grand Vinicius
26/03/2012, 15:22
Tem também o Baviera, na Integração, próximo à Pedra Preta e a casa de Vinicius.
sandro-natal
26/03/2012, 15:27
Vinícius, para hoje, prefiro a opção de Pareia. Mas ambos fecham nas segundas. Para hoje vamos procurar outro canto.
sandro-natal
26/03/2012, 15:27
Veja com Jansen se dá para levar e trazer meus pneus caroçudos no caminhão.
EEKTEIMOSO
26/03/2012, 16:22
Em resumo:
1. Em virtude dos plantões de Eduardo, ele questionou se não poderia ser na quarta;
2. Rodolfo, existem inúmeros tipos de máscaras respiratórias que vc pode usar, óbvio prevalecendo sua saúde antes de tudo;
3. Sandro, coloca os caroçudos amarrados em cima do Parêia Móvel.
Aguardo vossas considerações.
p.s- Como Diogão colocou o carro ali???
Eduardo.nat
26/03/2012, 16:45
Por mim hoje ou terça tá beleza, retorno de Santa Cruz hoje, chego as 19h, marquem hora e local, qdo chegar em Natal eu acesso o fórum e vejo, ou ligo pra Ismar!
Sugestão: Eu nunca fui mas tem o BELEZA BAR aqui antes do SÓ MAIS UMA na Av Roberto Freire...
Rodolfo se quiser levo uma máscara, pois estou na Farmácia ehehehe!
Em resumo:
1. Em virtude dos plantões de Eduardo, ele questionou se não poderia ser na quarta;
2. Rodolfo, existem inúmeros tipos de máscaras respiratórias que vc pode usar, óbvio prevalecendo sua saúde antes de tudo;
3. Sandro, coloca os caroçudos amarrados em cima do Parêia Móvel.
Aguardo vossas considerações.
p.s- Como Diogão colocou o carro ali???
Siminola
26/03/2012, 16:46
Rapaziada, seguinte:
A filha do Edison (garage4x4) está precisando, com extrema urgência, se submeter a uma cirurgia de apêndice e no momento está no Walfredo Gurgel e não está conseguindo realizar a cirurgia. Se alguém for médico ou conhecer algum médico que possa agilizar o procedimento cirúrgico, o pai da garota agradece. Maiores informações: Edison: 9651-5117.
EEKTEIMOSO
26/03/2012, 16:59
Rapaziada, seguinte:
A filha do Edison (garage4x4) está precisando, com extrema urgência, se submeter a uma cirurgia de apêndice e no momento está no Walfredo Gurgel e não está conseguindo realizar a cirurgia. Se alguém for médico ou conhecer algum médico que possa agilizar o procedimento cirúrgico, o pai da garota agradece. Maiores informações: Edison: 9651-5117.
Este posto de sáude aqui na Jaguarari, próximo a casa de Sandro
não faz?
Acho que Maria Alice é o nome.
Irajunior
26/03/2012, 17:06
boa tarde pessoal, informo q onde marcarem irei comparecer!!! sugestão no momento não tenho. Rodolfo cuide da sua saúde amigo! espero decisão sobre o encontro de hj!
Marcelo Medeiros Cunha
26/03/2012, 17:09
Rapaziada, seguinte:
Fábio, meu zequinha da última trilha, o que fez o camarão, é médico, e tem alguns plantões no Walfredo, estou tentando ligar para o celular dele, mais esta desligado, quando novidade eu dou uma ligada para Edison!!!
Irajunior
26/03/2012, 17:12
Rapaziada, seguinte:
tem um tio de Vinicius q trabalha no Walfredo Gurgel e tem Eduardo q esta em Santa Cruz mas deve conhecer alguém lá e trabalha na Secretaria de saúde do Estado!
sandro-natal
26/03/2012, 17:29
Tá muito em cima da hora! Vamos marcar pra amanhã!
Vamos torcer para dar certo a cirurgia da menina!
Nilson Natal
26/03/2012, 18:58
Melhoras pra filha de Edison... Passei quase 24h sofrendo com isso para ser operado --'
Pai vai fazer uma uma cirugia amanha, acho que nao vamos poder ir pro encontro não...
Eduardo.nat
26/03/2012, 19:03
Tô com o Sandro, vamos fazer amanhã, e hoje acompanhar e tentar ajudar o Edison...
Tentei falar com um diretor do Sta Catarina que tbém faz apendicite, caso não resolva ainda hoje daremos um jeito de levá-la pro Hosp. Santa Catarina amanhã (lá é um pouco menos conturbado), atualmente a menina Victoria está numa maca no corredor do Hospital W. Gurgel (fruto da eterna superlotação)... quando Edison voltar lá no HWG, pedi que visse com o serviço social uma posição de cirurgia... e me retornasse, estou no aguardo e na torcida, mas vai dar certo!
Tá muito em cima da hora! Vamos marcar pra amanhã!
Vamos torcer para dar certo a cirurgia da menina!
EEKTEIMOSO
26/03/2012, 20:27
Bem, acredito que ela será operada hoje. O marido da colega de Andréa, que é cirurgião entrou agora de plantão no HWG e já falamos com ele para fazer o máximo possível para ela operar hoje.
Por outro lado, minha mãe que é médica (mas em outra especialidade) ligou para o colega que estava saindo do plantão no HWG, logo temos duas frentes no hospital.
Falei com Edison há pouco e ele confirmou que ela esta sendo já encaminhada para cirurgia. Vamos torcer agora que tudo dará certo.
Rapaziada, primeiramente gostaria de agradecer a receptividade e atenção q me foi dada pelos membros da RP presentes na trilha. Aprendi bastante e espero q essa seja a primeira de muitas. Cheguei em casa tão cansado q so deu tempo d tomar banho e me deitar pra apagar de vez.
Desejo melhoras para a filha de Edison, estamos na torcida pra q tudo de certo.
MedioMorais
26/03/2012, 20:35
Torcendo para que de tudo certo com a filha do Edison..
bigmorais
26/03/2012, 20:36
Amigo Edison estou aqui na torcida para que tudo corra bem e a rapida melhora da sua filha !!!
4X4GARAGE
26/03/2012, 21:07
boa noite meus amigos!
quer já agradecer à todos pela atenção e dizer que acho que vai ser operada se DEUS quiser hoje ainda como falou Marcão,estamos aqui na torcida e qualquer novidade passo a todos!!!!
enorme abraço a todos e vamos torcer!!!
Eduardo.nat
26/03/2012, 21:53
Que bom rapaziada!
Agora é torcer por uma cirurgia tranquila e um pós-operatório rápido... acredito que se for laparoscópica (utilizando só 3 pequenas incisões e monitorado por câmera) sai no outro dia!
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/03/2012, 22:09
Parabéns galera pela força e solidariedade. A Edison e família desejo tranquilidade e fé, tudo vai dá certo.
Rodolfo Rodrigo
26/03/2012, 22:55
Meu cunhado operou Segunda passada laparoscópica. Ia sair no outro dia, só não saiu porque pegou uma infecção.
Tudo de bom pra vc meu amigo EDISON e vai dar tudo certo com sua menina alegre.
Se ela for operada hj ainda, se DEUS quiser vai. Vai ser melhor que hospital particular, meu cunhado entrou no hospital da unimed e não tinha medico, fez alguns exames e tinha que operar realmente, mais o médico só estaria no hospital na manha seguinte, dai saimos do unimed e fomos para o Natal hospital Center, e mesmo com algumas influencia o mesmo só conseguiu operar na manha seguinte, tudo por falta de médico, o FDP falou que só iria na manha seguinte.
E quanto a minha Saude, Eu venho tentando cuidar dela, só que aproveito demais o que é bom, e infelizmente o que é bom nesse mundo faz mal né.
O médico não me privou de nada, até porque isso tem tratamento e o tratamento é um leve repouso e medicação no meu caso.
Em relação a trilha, no que eu disse a quem interpretou que a mesma foi a culpada, interpretou errado.
A Trilha foi apenas o Responsavel solidario. Ontem teve muita poeira em alcaçuz e barreta por isso acordei com o pulmão pesado hj.
JEFFCATUNDA
26/03/2012, 23:38
Pessoal, a trilha do Pacífico é muito divertida, com vários desafios de subida em pedras. E o visual muito bonito.
Se existisse um curso preparatório para participar de campeonatos profissionais de rock crawling, e o mesmo fosse dividido em 3 módulos, básico, intermediário e avançado, a trilha do Pacífico poderia muito bem servir como prova final do curso básico.
Das 6 viaturas a que teve o melhor desempenho foi o Jimny, por ter bloqueios ARB 100% atrás e na frente, e ter pneus agressivos. Em segundo lugar ficaram os 4 Trollers chipados com pneus 33 x 12,5. E a pior foi o Troller com pneus 31. Todos os Trollers com pneus MUD.
Tirei o pára-choque dianteiro para não pegar nas pedras.
O macete nas subidas é PACIÊNCIA, ir devagar e sempre. Nada de afobação. Não tivemos nenhum problema na trilha, deu tudo certo. Não precisamos puxar ninguém, nem usar chibanca, pá, etc. Não quebramos nenhuma pedra para ficar mais fácil.
O grupo pequeno e disciplinado aliado a ausência de chuva ajudou bastante, e conseguimos fazer toda a trilha até o topo da serra em 3 horas e 40 minutos.
Com chuvas fortes, o grau de dificuldade deve ser bem mais alto, pois em alguns lugares a pedra molhada escorregará bastante e a tração ficará seriamente comprometida, sendo o uso de guincho obrigatório. Também tem uns cascalhos com barro que se a chuva estiver forte, darão muito trabalho.
Seria uma trilha perigosa, e acidentes poderiam facilmente ocorrer se a equipe não for cautelosa, experiente e consciente. Nessas condições, 12 horas de trilha ou mais, com certeza, podendo chegar a 18 horas, a depender dos problemas, das dificuldades e do número de viaturas!
Quero voltar lá quando chover bastante! Quem topa ir comigo? Para isso eu providenciarei um rock slider para minha viatura.
O nome da trilha é esse porque Seu Pacífico é o dono das terras por onde passa a trilha.
QUEM NÃO FOI... PERDEU!
Pessoal, mais uma vez a galera de Fortaleza atendeu o chamado do colega Sandro Natal e foi conferir dessa vez a TRILHA DO PACIFICO...
Sandro está editando o vídeo e em pouco tempo vocês vão tomar conhecimento, vão ver como as coisas são por lá.
Aguardem!
Sandro, o Troller do Ivanzim (Troller branco) é bloqueado... Quanto as perdas na trilha, o Pompeu rasgou o parachoque dianteiro e vazou óleo de diferencial dianteiro dele... O Meu amassou os 2 parachoques que de quando em vez "sentavam" nas pedras por conta dos meus pneus menores, e quebrou a beleta da roda dianteira direita... Realmente pneus maiores e específicos para pedras fazem a diferença, bem como viaturas mais leves e menores como o jimny em relação aos Trollers.
Siminola
26/03/2012, 23:45
Apenas voltando um pouquinho à Trilha que fizemos. Eu sabia que tinha algo estranho naquela trilha.
Aquele caminho é a antiga trilha que os holandeses a utilizavam com suas tropas armadas e aquele cruzeiro é antigão, data do séc. XVII. OU SEJA, FOI LOCAL DE MUITAS LUTAS E MORTES. ONTEM: PAPEBA, HOJE: CAMPO DE SANTANA (era do agricultor Gregório Joaquim de Santana, hoje o proprietário é a empresa "Ultra Classic Brasil").
(...)
" Quanto à obstrução de passagem em trilha histórica em Malembar, Levy descreveu a atitude adotada pelos novos donos das terras. “Ao norte da trilha histórica em Malembar, às margens das lagoas de Guaraíras e Papeba, foi colocada uma porteira trancada com corrente e cadeado e, ao sul essa trilha foi barrada com uma profunda vala e cerca de troncos de coqueiros. Isso obstrui a estrada de terra que liga a praia de Malembar ao cruzeiro na antiga cidade de Campo de Santana”.
Também mostrando a localização com imagens, ele aponta os efeitos da obstrução:
- impede o acesso a trilha e locais históricos. Essa trilha e locais históricos constam no mapa “Prefecturae Paraiba et Rio Grande”, feito em 1634 pelo sábio George Marcgrave, que acompanhou Maurício de Nassau durante a dominação holandesa do nordeste do Brasil. “Além do caminho colonial, casa e curral assinalados nesse mapa há sítios arqueológicos nessa área”, salienta o engenheiro, incorporando ao texto uma imagem do trecho entre Malembar e Campo de Santana que constam no mapa de Marcgrave.
Visando salientar a importância do acesso à trilha colonial, Levy recorda que ela permite visitar sítios históricos preserva os sentidos de nacionalidade e cidadania, reforçando a auto-estima do cidadão brasileiro. Além disso, frisa, “esse caminho faz parte do patrimônio histórico nacional”. Por último, insere o interesse turístico na questão:"
(...)
"Praticamente a meio caminho da trilha, em local descampado, com árvores esparsas, mas de boa sombra, próximo ao lugar chamado Camboa, onde teria havido moradia, nas coordenadas de S 6o 10.151’ e W 035o 06.088’ encontrou-se um fragmento de vasilhame (garrafa) em grés , semi-enterrado na areia. O vasilhame era vitrificado por dentro (Foto 01). Tal tipo de recipiente de envasamento ainda era usado no século XIX, mas recipientes deste material eram usuais desde o século XVI. Poucas centenas de metros mais adiante - em direção da barra -, foi encontrado parte do fundo de um prato de faiança em que se via o carimbo Villeroy & Boch , correspondendo a uma fabrica inglesa de faiança (Foto 02)."
(...)
"A extremidade Sul da trilha foi tomada por uma duna móvel."
(...)
"Guaraíras, como região, foi de enorme importância para a estratégia de conquista e manutenção do domínio holandês da Companhia das Índias Ocidentais, no Nordeste brasileiro, pois era um celeiro de mantimentos e um manancial de criação de gado. Segundo Hermann Wätjen, “o maior fornecimento de reses para o consumo era feito pelos criadores de gado do Rio Grande."
FONTES:
SONARQ - Notícias: Abril 2008 (http://sonarq-noticias.blogspot.com.br/2008_04_01_archive.html)
Praias Potiguares (http://issuu.com/marciofranco77/docs/praiaspotiguares)
Em breve irei buscar mais informações no Land Club.
Rodolfo Rodrigo
27/03/2012, 00:09
Mais ismar, Seu GPS loko, quase faz com que agente passe em uma mina terrestre kkkkkkkkkkkkk...
quero passar por ali nunca mais, estranho pacas, tava era nervoso ali.
Siminola
27/03/2012, 06:35
Mais ismar, Seu GPS loko, quase faz com que agente passe em uma mina terrestre kkkkkkkkkkkkk...
Hehehehe, percebestes não nossa (eu e esposa) agonia pra voltar ???
Nem tudo podemos falar ... hehehehehe
Rapaz, tô lhe dizendo que a galera do Land Club tem trilha de todo o Ne !!!
E tá tudo dentro do belezinha que Sandro tb tirou cópia ... é só combinarmos que fazemos tudo que é de Trilha por esse Nordestão aí afora ........ rsrsrsrsrsrs
Martinelle
27/03/2012, 07:44
QUEM NÃO FOI... PERDEU!
Pessoal, mais uma vez a galera de Fortaleza atendeu o chamado do colega Sandro Natal e foi conferir dessa vez a TRILHA DO PACIFICO...
Sandro está editando o vídeo e em pouco tempo vocês vão tomar conhecimento, vão ver como as coisas são por lá.
Aguardem!
Sandro, o Troller do Ivanzim (Troller branco) é bloqueado... Quanto as perdas na trilha, o Pompeu rasgou o parachoque dianteiro e vazou óleo de diferencial dianteiro dele... O Meu amassou os 2 parachoques que de quando em vez "sentavam" nas pedras por conta dos meus pneus menores, e quebrou a beleta da roda dianteira direita... Realmente pneus maiores e específicos para pedras fazem a diferença, bem como viaturas mais leves e menores como o jimny em relação aos Trollers.
É o negócio lá de pacífico só tem o nome!!!... todo ano tem B.O.s por lá... troller vira por brincadeira!!!...
agora que é bom é !!!!
veja esse video de uma trilha que fizemos em Campina Grande/PB... descendo uma serra o troller virou numa pedra e deum um trabalho pra tirar!!!!...
http://www.youtube.com/watch?v=0mD60Aiksx0
sandro-natal
27/03/2012, 09:03
..........................
sandro-natal
27/03/2012, 09:04
Meu cunhado operou Segunda passada laparoscópica. Ia sair no outro dia, só não saiu porque pegou uma infecção.
Tudo de bom pra vc meu amigo EDISON e vai dar tudo certo com sua menina alegre.
Se ela for operada hj ainda, se DEUS quiser vai. Vai ser melhor que hospital particular, meu cunhado entrou no hospital da unimed e não tinha medico, fez alguns exames e tinha que operar realmente, mais o médico só estaria no hospital na manha seguinte, dai saimos do unimed e fomos para o Natal hospital Center, e mesmo com algumas influencia o mesmo só conseguiu operar na manha seguinte, tudo por falta de médico, o FDP falou que só iria na manha seguinte.
E quanto a minha Saude, Eu venho tentando cuidar dela, só que aproveito demais o que é bom, e infelizmente o que é bom nesse mundo faz mal né.
O médico não me privou de nada, até porque isso tem tratamento e o tratamento é um leve repouso e medicação no meu caso.
Em relação a trilha, no que eu disse a quem interpretou que a mesma foi a culpada, interpretou errado.
A Trilha foi apenas o Responsavel solidario. Ontem teve muita poeira em alcaçuz e barreta por isso acordei com o pulmão pesado hj.
Semana passada varri clínicas e hospitais particulares em busca de um oftalmologista para tirar um objeto do meu olho, e não tive sucesso PORQUE ERA NOITE!!! Fui pro Walfredo, e deu tudo certo!
Marcelo Medeiros Cunha
27/03/2012, 09:06
Passeio dia 24/03/2012
http://www.youtube.com/my_videos_edit?ns=1&video_id=T-MMclKk6Zc
Siminola
27/03/2012, 09:08
kkkk, queria dizer não pra não assustar mas tinha espírito de escravo, no quilo lá (ambiente pesado) ... rsrsrsrrssr
sandro-natal
27/03/2012, 09:14
E a menina de Edison, alguma notícia? O celular dele está desligado e não estou sabendo de nada.
Aproveito para marcar a nossa reunião hoje no La Bodeguita, a partir das 19:00 h!
338394
Rodolfo Rodrigo
27/03/2012, 09:16
Formiga do.tamanho de um dedo nunca tinha visto ao vivo kkkk
Eduardo.nat
27/03/2012, 10:39
Tô dentro vou pra lá as 19:30 depois da minha corridinha...5-7 KM
Falei com o Edison agora mesmo, ele disse que ela tá operada e já foi pra enfermaria...não soube informar o leito, a cirurgia foi tradicional e não laparoscópica...
E a menina de Edison, alguma notícia? O celular dele está desligado e não estou sabendo de nada.
Aproveito para marcar a nossa reunião hoje no La Bodeguita, a partir das 19:00 h!
338394
Marcelo Medeiros Cunha
27/03/2012, 14:09
Passeio dia 24/03/2012
http://www.youtube.com/my_videos_edit?ns=1&video_id=T-MMclKk6Zc
Ajustando o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=T-MMclKk6Zc
Diogo Vasconcelos
27/03/2012, 15:39
Eu pedi para falar antes do post 6561... 2 chibatadas!
E para o resgate de Diogo, que entrou lá por pura cangueiragem, 30 chibatadas para cada um dos envolvidos!
Cangueragem não! Bagunçagem.... a culpa de Zé Maria... ele q tava conduzindo o vitarinha, auheuhauheuha. É onda!
4X4GARAGE
27/03/2012, 16:17
galera mutio obrigado pela força!!!!!graças a DEUS e um empuram do Marcus a operação ocorreu blz e ela esta na enfermaria!!!se der tudo certinho talvez amanha ela vai estar em casa !!!!!
a rapaziada não tem pra ninguem!!!!!!
[]s a todos
Gutemberg Carlos
27/03/2012, 16:29
Edison. Um bom reestabelecimento para a saúde de sua menina.
Em tempo, consegui na Tor offroad os ganchos forjados (segundo eles, hehehe) quando chegar levo pra você colocar e fazer a base do guincho, ok?
Abraço.
Eduardo.nat
27/03/2012, 17:07
Afinal tem resenha hoje Sandro e Ismar?
No La Bodeguita??
4X4GARAGE
27/03/2012, 17:14
Edison. Um bom reestabelecimento para a saúde de sua menina.
Em tempo, consegui na Tor offroad os ganchos forjados (segundo eles, hehehe) quando chegar levo pra você colocar e fazer a base do guincho, ok?
Abraço.
muito obrigado Gutemberg,e sobre a base de guincho,se vc tiver só um pouquinha mais de paciencia faço ate um parachoque como voce nunca viu!!
4X4GARAGE
27/03/2012, 17:15
quem quiser me dar uma de presente ficarei muito agradecido!!!!
Handpresso Auto ; máquina; café; expresso ;carro; Selo da búfala; Portal Pitanga « Portal Pitanga (http://portalpitanga.com.br/tag/handpresso-auto-maquina-cafe-expresso-carro-selo-da-bufala-portal-pitanga/)
Gutemberg Carlos
27/03/2012, 17:19
quem quiser me dar uma de presente ficarei muito agradecido!!!!
Handpresso Auto ; máquina; café; expresso ;carro; Selo da búfala; Portal Pitanga « Portal Pitanga (http://portalpitanga.com.br/tag/handpresso-auto-maquina-cafe-expresso-carro-selo-da-bufala-portal-pitanga/)
Decente.
A quando chegar as peças eu vou na sua casa e a gente conversa.
Eduardo.nat
27/03/2012, 17:21
Pra quem for subir a serra da capelinha, esse vídeo de 2008 eu filmei uma Land Rover que virou na subida da trilha, 3 CJ5 guincharam a criança, na época fui de Zequinha...era uma trilha curta mas imprensadinha!!!
Resgatando um land rover Parelhas RN - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vqblXUvXxzU)
X-NIVA no Desafio da Capelinha - Parelhas/RN - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=keuSmuQh_h0)
EEKTEIMOSO
27/03/2012, 17:32
galera mutio obrigado pela força!!!!!graças a DEUS e um empuram do Marcus a operação ocorreu blz e ela esta na enfermaria!!!se der tudo certinho talvez amanha ela vai estar em casa !!!!!
[]s a todos
Caro Edison,
Já soubemos do sucesso no procedimento. O agradecimento inicial é a Deus, residualmente à movimentação de Andréa e minha Mãe.
A RP também tem sua Responsabilidade Social, sempre um ajudando o próximo.
Abração e estou muito feliz.
EEKTEIMOSO
27/03/2012, 17:38
Vai ter resenha ou não?
Vou levar os adesivos, estou com a lista dos que pediram. Se não levarem trocado, segundo Sandro, são 350 chibatadas...
EEKTEIMOSO
27/03/2012, 17:43
Ajustando o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=T-MMclKk6Zc
Este samurai está o Cão... É anfíbio mesmo!
Melhor é a narração...
Quantas libras estavam aí para fazer aquelas curvas???
Rodolfo Rodrigo
27/03/2012, 18:47
Acabei de passar no la bodeguita. Bem legalzin, so acheio meio escondido.
sandro-natal
27/03/2012, 18:58
Mas é claro que vai ter resenha hoje en La Bodeguita!
Vou jantar lá, inclusive!
[]s a todos
Edson, que bom que tudo correu bem.
Melhoras para sua filha.
Siminola
27/03/2012, 19:21
galera mutio obrigado pela força!!!!!graças a deus e um empuram do marcus a operação ocorreu blz e ela esta na enfermaria!!!se der tudo certinho talvez amanha ela vai estar em casa !!!!!
A rapaziada não tem pra ninguem!!!!!!
[]s a todos
...............
Siminola
27/03/2012, 19:57
Caro Edison,
Já soubemos do sucesso no procedimento. O agradecimento inicial é a Deus, residualmente à movimentação de Andréa e minha Mãe.
A RP também tem sua Responsabilidade Social, sempre um ajudando o próximo.
Abração e estou muito feliz.
"Não esqueçamos que nosso Deus estava presente olhando lá de cima, a teia de fé, carinho, amor e, sobretudo, solidariedade que fora iniciada por um pai suplicante de ajuda e perpetuada por pessoas participantes desta teia chamada RP que ativou diversos conhecidos, que por sua vez se solidarizaram com este ato cristão e contataram pessoas diretamente ligadas à necessidade da causa."
Marcelo Medeiros Cunha
28/03/2012, 07:46
Este samurai está o Cão... É anfíbio mesmo!
Melhor é a narração...
Quantas libras estavam aí para fazer aquelas curvas???
Marcus tô andando com 12 libras, mais coloquei camara de ar na dianteira, para evitar imprevistos!!!!
sandro-natal
28/03/2012, 08:32
Quero praticar manobras na lama, para eliminar algumas falhas de pilotagem nesse tipo de terreno. Quem está a fim de ir, neste sábado, em Ceará-Mirim?
sandro-natal
28/03/2012, 08:38
Pareia, já viu qual o dia que faremos todas as trilhas da serra do Boqueirão? Vai ser somente eu, você e Lequinho?
Grand Vinicius
28/03/2012, 08:55
Não pode ser nos cão?
Eu "aprendi" apanhando.
Assim que comprei o carro, lá na primeira trilha do lubisôme, ali entre Macaíba e São Gonçalo, tinha um lamaçal preto dos inferno, estilo Os cão do Xuxa. O cara me orientou a desviar, mas eu fui assim mesmo, tava na trilha era pra aproveitar. Pra não cair no "facão" dos carros da frente, fui desviar o traçado. Me f#$%. O carro empacou. Girava os 4 pneus e nem se bulia do canto. Pedi pros meus dois Zequinhas descerem. A lama ficou acima do meio da canela. Ficaram com uma "meia" preta.
Aí eu fui só na manha, primeirinha reduzida, sem ciscar. Quando o carro empacava, esperava "sentar" de novo no chão e ia, devagarinho, de palmo em palmo, até que saí.
Já fiz essa manobra lá nos cão também, não na parte "funda", mas no desvio pela esquerda. Fui desviar, caí na lama. Aí quem tava na hora disse: f#$%! Só sai puxando. aí como tinha outros pra ser puxados, pra não ficar parado esperando, repeti a manobra, só que de ré. Passinho por passinho, bem devagarinho, até sair. Quando vejo vídeos na internet onde os caras ficam indo pra frente e pra trás na lama chega me dá uma dor.
Lá na Prime, passei na lama do rio dos índios também devagarinho, na manha, todo mundo achando que eu ia ficar.
Claro que essa não é a única maneira de passar. Tem caba que passa com alta velocidade, o giro lá em cima, jogando lama a 3m de altura e nos carros vizinhos, reando quem vai passar depois. Eu passei assim com pneus lisos, motorzinho sem muita potência porém com alto torque em giro baixo. Cada carro tem suas características e o piloto tem que aprender a usá-las, e os pneus devem fazer muita diferença.
Agora quero aprender como é a manha com os pneuzão.
Marcelo Medeiros Cunha
28/03/2012, 09:12
Pareia, já viu qual o dia que faremos todas as trilhas da serra do Boqueirão? Vai ser somente eu, você e Lequinho?
Rapaz vai depender da hora que chegar meu carro na Sexta, como tambem da programação do evento parelhense ao qual participarei de muita coisa.
Bruno Saraiva - Natal/RN
28/03/2012, 13:34
Quero praticar manobras na lama, para eliminar algumas falhas de pilotagem nesse tipo de terreno. Quem está a fim de ir, neste sábado, em Ceará-Mirim?
Eu aprendi assim...
DRIFT OPALA NATAL-RN - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wC2vIf6l92k)
...alias eu acho.
sandro-natal
28/03/2012, 13:37
Penso em viajar na quinta à noite e já acordar em Parelhas. Sexta às 06:00 h partiria para as trilhas da serra do Boqueirão (capelinha, cruzeiro, pedreira, poço da princesa). Almoçaria no final da trilha, no açude Boqueirão. À tarde, faria alguma coisa e me deslocaria para o próximo local (acho que Acari). No sábado, faria o trekking com rapel no Gargalheiras.
sandro-natal
28/03/2012, 13:39
Os Cão do Xuxa está com pouca lama.
Pior que talvez com esta ausência de chuvas, Ceará-Mirim também esteja.
4X4GARAGE
28/03/2012, 14:31
pq não abrimos um site tipo blog?onde cada um posta as fotos e podemos expor aos outros nossas opiniões e possibilitar a outras pessos seris para participarem do grupo?
poderiamos nao mudar o mundo,mas tornar o off road potiguar com mais responsabilidades?
oq acham?
[]s
Marcelo Medeiros Cunha
28/03/2012, 16:18
jeep willys para quem quer um carrinho como motor ap, carroceria de fibra, direção, guincho, pneus bons, ta bom o preço!!!
Num conheço nem o carro nem o dono...
Comprar Carro Usado - Jeep - Willys - Meu Carango - 490876 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Jeep&modelo=Willys++&cp=1&pg=vercarro.asp&codigo=490876)
4X4GARAGE
28/03/2012, 16:27
jeep willys para quem quer um carrinho como motor ap, carroceria de fibra, direção, guincho, pneus bons, ta bom o preço!!!
Num conheço nem o carro nem o dono...
Comprar Carro Usado - Jeep - Willys - Meu Carango - 490876 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Jeep&modelo=Willys++&cp=1&pg=vercarro.asp&codigo=490876)
se estiver tudo funcionando o preço ta é bom demais!!!era pra custar uns 30paus!
[]s
Eduardo.nat
28/03/2012, 16:38
Rapaz dá vontade de descansar o meu vitarão!!
se estiver tudo funcionando o preço ta é bom demais!!!era pra custar uns 30paus!
[]s
Eduardo.nat
28/03/2012, 16:59
Esse bicho presta??
Comprar Carro Usado - Jeep - Wrangler Sport - Meu Carango - 455818 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Jeep&modelo=Wrangler+Sport+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=455818)
Nilson Natal
28/03/2012, 17:04
Não sei se todos ja viram...
Comercial do novo programa Comando Offroad - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=U9RKziQcE54&context=C4f0aebbADvjVQa1PpcFMciRlZG4msvCl3l6E_QASO dZAxP1BmMtA=)
O final fico massa! rsrsrsrs
Nilson Natal
28/03/2012, 17:04
Os Cão do Xuxa está com pouca lama.
Pior que talvez com esta ausência de chuvas, Ceará-Mirim também esteja.
Sandro, de que horas seria?
sandro-natal
28/03/2012, 17:35
Qualquer hora que desse para chegar em casa antes das 19:00 h.
Grand Vinicius
28/03/2012, 17:36
O CJ5zão é meu aro! E digo mais onde tá. Tá ali numa floricultura na engº Roberto Freire, depois do Cidade Jardim. O dono comprou uma Defender 110 e, por certo, quer se desfazer do bichão.
O Wrangler, pode até prestar, mas, por esse preço num vai ser meu nem a pau!
sandro-natal
28/03/2012, 17:37
Edison, parece que a fórmula que está dando certo em Willys é carroceria de fibra, motor AP 2.0 forjado, com injeção eletrônica com módulo programável, álcool, turbo, caixa de 5 marchas, freios a disco nas 4 rodas, gaiola de proteção, snorkel, guincho e bloqueio traseiro.
sandro-natal
28/03/2012, 17:46
Vinícius, não entendi, o jipe é O SEU ARO??????? :chorandoderir:
Nilson Natal
28/03/2012, 17:59
Queria saber uma coisa, acho que Edison pode me ajudar, mas os outros que souberem podem falar!
A diferença de um motor AP para um de opala, adaptado para jeep é grande? Qual seria o melhor?
E o que significa ''Forjado''? Sempre escuto isso, e pelo que me parece melhor o desempenho do carro, mas como?
Nilson Natal
28/03/2012, 18:01
Qualquer hora que desse para chegar em casa antes das 19:00 h.
Sandro, tenho prova como sempre rsrsrs, mas falei com pai ele disse que acha que nao vai pra canto nenhum sabado não...
Iai, vamo organizar? depois das 11h pra nos da certo!
sandro-natal
28/03/2012, 18:56
OK, vamos depois do almoço!
Lamaçal de Ceará-Mirim. Depois dunas do litoral norte!
4X4GARAGE
28/03/2012, 19:07
Queria saber uma coisa, acho que Edison pode me ajudar, mas os outros que souberem podem falar!
A diferença de um motor AP para um de opala, adaptado para jeep é grande? Qual seria o melhor?
E o que significa ''Forjado''? Sempre escuto isso, e pelo que me parece melhor o desempenho do carro, mas como?
explicar até posso,mas seria melhor ao vivo!
a diferença entre os motores são varias:
-volume do motor ap=2.0 opala 4 cil=2.5 opala 6 cil =4.1 tudo em litros
-faixas de torque /potencia a variação entre eles são muito grandes!
-qual seria o melhor=depende da tocada de cada pessoa
-forjadas são peças que para ficarem mais resistentes são submetidos a forte impactos com um determinado tipo de ferramente durante a fabricação inicial no precesso de fundição ,para que com isso as moleculas do material a ser forjados fiquem mais proximas com isso aumentando a resistencia mecanica.
-não aumenta o desempenho e sim a durabilidade,com isso podemos fazer retrabalhos de preparação mais fortes!
expliquei?hahhahhhaha
[]s
4X4GARAGE
28/03/2012, 19:09
Edison, parece que a fórmula que está dando certo em Willys é carroceria de fibra, motor AP 2.0 forjado, com injeção eletrônica com módulo programável, álcool, turbo, caixa de 5 marchas, freios a disco nas 4 rodas, gaiola de proteção, snorkel, guincho e bloqueio traseiro.
eu sempre andei nessa receita e sempre fui muito satisfeito,mas tem mais outras coisas que vao vindo com as necessidades!
[]s
julianospz
28/03/2012, 19:14
OK, vamos depois do almoço!
Lamaçal de Ceará-Mirim. Depois dunas do litoral norte!
Blza Sandro? Preciso trocar uma idéia sobre o kit da OME, manda um email para julianoeg@terra.com.br
sandro-natal
28/03/2012, 19:36
OK, Juliano!
Nilson Natal
28/03/2012, 20:11
explicar até posso,mas seria melhor ao vivo!
a diferença entre os motores são varias:
-volume do motor ap=2.0 opala 4 cil=2.5 opala 6 cil =4.1 tudo em litros
-faixas de torque /potencia a variação entre eles são muito grandes!
-qual seria o melhor=depende da tocada de cada pessoa
-forjadas são peças que para ficarem mais resistentes são submetidos a forte impactos com um determinado tipo de ferramente durante a fabricação inicial no precesso de fundição ,para que com isso as moleculas do material a ser forjados fiquem mais proximas com isso aumentando a resistencia mecanica.
-não aumenta o desempenho e sim a durabilidade,com isso podemos fazer retrabalhos de preparação mais fortes!
expliquei?hahhahhhaha
[]s
Valeu Edison, deu pra entender sim!
Rodolfo Rodrigo
28/03/2012, 21:49
Pra Rapaziada estudar e se comunicar melhor. QUEM QUISER HE HE HE
Código Q Simplificado
QAP - Na escuta.
QRA - Nome
QRG - Freqüência, Canal.
QRL - Ocupado.
QRM - Interferência provocada por outra estação.
QRN - Interferência provocada por estática.
QRT - Parar de transmitir.
QRU - Mensagem.
QRV - Estou a disposição.
QRX - Aguarde um instante.
QRZ - Quem está chamando?
QSA = Intensidade de sinais (1- muito fraca; 2- fraca; 3- regular; 4- boa; 5- ótima).
QSB - Sinal oscilando.
QSL - Entendido, OK.
QSO - Comunicado, Notícia.
QSP - Ponte, Retransmissão de mensagem para outra estação.
QSJ - Dinheiro.
QSY - Transmitir em outra freqüência, Mudar de canal.
QTA - Mensagem cancelada.
QTC - Mensagem urgente.
QTH - Local, Endereço
QTO - Banheiro.
QTR - Horas.
Código Fonético Internacional
A - Alfa
B - Bravo
C - Charlie
D - Delta
E - Echo
F - Fox
G - Golf
H - Hotel
I - India
J - Juliet
K - Kilo
L - Lima
M - Mike
N - November
O - Oscar
P - Papa
Q - Quebec
R - Romeo
S - Sierra
T - Tango
U - Uniforme
V - Victor
W - Whisky
X - X-Ray
Y - Yankee
Z – Zulu
Numerais
1 - Primeiro
2 - Segundo
3 - Terceiro
4 - Quarto
5 - Quinto
6 - Sexto
7 - Sétimo
8 - Oitavo
9 - Nono
0 – Negativo
Gírias mais usadas no PX
Acoplamento - Reunião
Água de eloqüência – Cachaça
Ana maria - AM (amplitude modulada)
Ancorado - Parado
Anel - Primo
Anzol - Polícia Rodoviária
Aparato - Rádio
Asa dura - Avião
Atrás do toco - Só na escuta
Bailarina - Caneta
Baixa freqüência - Telefonema
Balaio - Bagunça
Balançar os queixos - Modular
Banda lateral - Rádio com LSB/USB
Bandeira 2 - Táxi
Banheira - Mar
Barra móvel - Automóvel
Barra náutica - Barco
Basquete - Trabalho
Batom - Mulher
Bicorar - Pedir para falar
Bigode - Homem
Bigode a metro - Pessoalmente
Bigodeira - Interferência
Bobo - Relógio
Botina - Amplificador de potência
Botina branca - Médico
Botina preta - Policial
Botina vermelha - Bombeiro
Break - Pedir oportunidade para falar
Caixa preta - Rádio transmissor
Câmbio espada - Transmissão muito longa
Canaleta - Canal
Capacete - Sogro
Carga pesada - Caminhão
Carga pesada bonequinha – Ônibus
Carvão - Esposo
Casa de beijo - Bordel ou motel
Centelha – Neto
Chá de urubu - Café
Chucrutar - Aumentar a quantidade de canais de um radio
Chute nas canelas - Saudação cordial
Chuva artificial - Banho
Comer barbante - Esperar
Copiar - Escutar
Corujar - Ficar escutando uma conversa sem modular
Cristal - Esposa
Cristalina - Filha
Cristalóide - Filho
Cristalografia - Família
Curto circuito - Briga
Desligar os filamentos - Desligar o rádio
DX - Contato distante
Esparadrapo - Irmão
Feijão queimado – Amante
Feiticeiro - Técnico de radio
Fio Maravilha - FM
Fundo de poço - Estação com um sinal fraco
Gordurames – Comida
Grega - Viagem
JC - Jesus
Lambari - Estação fraca
Levanta a Saia Baiana – LSB
Loura suada - Cerveja
Macaco preto - Telefone
Macanudo - Colega, Camarada
Maria mole - Antena móvel mais tradicional da faixa
Modular - Falar, Ação (ex: modular uma loira suada = beber uma cerveja)
Mosca branca – Zona de silêncio
Munheca ou Munheca de pau - Principiante
Munhecada - Errar, Mancada
Okapa - Tudo certo
Orelha – Vizinho
Papai noel - Anatel
Pára-raio - Sogra
Pé de borracha - Carro
Pé de ferro - Trem
Pé de pato - Navio
Pé de sola - A pé
Perneta - Amigo, Colega
Pernetinhas - Filhos, Crianças
Pirambeira – Sair, Desaparecer
Pitimbado – Doente, Quebrado
Portadora – Transmissão sem áudio
Primeiríssima - Mãe
Primeiríssimo - Pai
Px maior - Deus
QTH de descanso - Residência
Recarregar as baterias - Almoçar, Jantar, Comer...
Reco-reco nas costelas – Abraço
Roger - Entendido (usado nos 11 metros como cambio)
Santiago – Sinal
Tapete branco - Papel
Tapete preto - Asfalto
Terezinha de vasconcelos - TV (televisão)
TKS - Obrigado
Trapisunga - Aparelhagem
Tudo nos contentos - Tudo bem
Tudo nos descontentos - Tudo mal
Turmalina - Namorada
Tubarão - Estação forte
Unidade Móvel - Veículo
Urubu Sai de Baixo – USB
Vertical - Conversa pessoal
2 metros - Dormir
2 metros horizontais - Cama
51 - Aperto de mão
55 - Felicidades
73 - Abraço
88 - Beijo
sandro-natal
28/03/2012, 23:52
Nilsinho, isso é na duna da antena, na subida Caicó? Ou é nas dunas escondidas de Búzios?
trilh de buggy 169.avi - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=h4nW0FOIhS0)
Valney de Morais
28/03/2012, 23:57
Olá, Rapaziada Potiguar!
Finalmente consegui dar uma entradinha na internet.
Gostaria de agradecer enormemente pela prestatividade, educação e paciência com o novato nessa última trilha.
Rodolfo,Zé Maria, Ismar, Pareia, Eduardo, Diogo, Vinicius... todos... pessoas finíssimas que me acolheram muito bem, mesmo eu sendo um estranho na turma.
Acredito que poderei fazer trilhas aproximadamente uma vez por mês porque agora tou precisando trabalhar em Macaíba.
Gostaria de botar o nome na lista para o pedido dos adesivos.
Já tou juntando uma graninha para a compra do PY. Na ocasião Ismar muito generosamente emprestou o dele e me orientou bastante durante toda a trilha.
Sim... o ponteira do Snorkel que caiu já está devidamente encaixado.
Só mais uma coisa: Rodolfo, as trilhas podem causar broncoespasmo e algum grau de irritação nas vias aéreas devido a grande quantidade de poeira e alérgenos, mas com certeza não é causa suficiente para Pneumonia.
Não se preocupe, pneumonia é uma doença de manejo seguro e acontece entre as pessoas mais saudáveis ( como foi seu caso)
Abraço!
Valney
Rodolfo Rodrigo
29/03/2012, 00:08
aew valney, ja tava pensando que vc estava com medo de entrar aqui no fórum tambem kkkkkkkkkkkkkkk...
Add o rapaziada potiguar no facebook pra eu te add tambem... flw maxo seja bem vindo
Valney de Morais
29/03/2012, 00:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não, Rodolfo... Cagão eu sou só na trilha mesmo
kkkkkkkkkkkkk
Rapaz, nem tenho facebook mas vou deixar meu telefone aqui para a turma: 8718-1540
Qualquer reunião da rapaziada ou bronca, podem me ligar.
Eu vi o caso da filha de Édson somente hoje. Fico feliz por ter dado tudo certo.
Sou um mero estudante ainda, mas no que poder ajudar tou a disposição.
Abraços
4X4GARAGE
29/03/2012, 08:11
ei galera,quem é o Santiago Camara?que administra no face a rapaziada?
um óóóóotimo bom dia a todos e vamos pra maquina de solda hahahahahahaha
[]s
Valney, acho q o pessoal só vai descansar quando vi teu carro cheio de lama, kkkkkkk. Ainda bem q não tinha só eu de novato, hehehe, mas com a ajuda da Rapaziada deu pra aprender bastante. Abs
Eduardo.nat
29/03/2012, 10:00
Já que ninguém comentou da reunião de terça:
Gostei do local, entocadinho...mas não teve jeito a dona me conhecia dos hospitais da vida kkk, ainda bem que somos bem intencionados kkk
Carro já adesivado, ficou legal, canto superior esquerdo!
Marcin e Valney, sejam bem vindos pq também sou calouro batizado na trilha/passeio PRIME!!
Valney, acho q o pessoal só vai descansar quando vi teu carro cheio de lama, kkkkkkk. Ainda bem q não tinha só eu de novato, hehehe, mas com a ajuda da Rapaziada deu pra aprender bastante. Abs
Marcelo Medeiros Cunha
29/03/2012, 10:22
Ta faltando o batismo de Marcin e Valney....
Próxima trilha pode deixar comigo, vou logo com pneus agressivos....
Tô lembrando aqui do batismo de Rodolfo, feito por Marcus, foi muito engraçado!!!!
Os caba falando: Eita porra pegou na mulher dele... rsrsrsrsrsrsrsr
Marcelo Medeiros Cunha
29/03/2012, 11:06
So o que tem na net são os árabes fazendo besteira em carro... lá o carro deve ser o preço de um patins...
Acho que o dinheiro come o juízo do povo.....
http://www.youtube.com/watch?v=kUTlKaliW90&feature=share
4X4GARAGE
29/03/2012, 11:42
So o que tem na net são os árabes fazendo besteira em carro... lá o carro deve ser o preço de um patins...
hahahah isso pq ninguem pode beber heim,imagina se pudesse hahahahahaha
Grand Vinicius
29/03/2012, 12:21
hahahah isso pq ninguem pode beber heim,imagina se pudesse hahahahahahaEu acho que isso é porque eles não podem beber!
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/03/2012, 13:15
Eu fico tenso só de ver!!!!! Muita insanidade!
Eu já acho que é falta de álcool e de mulher pra acalmar os ânimos, por que lá quando se tem é empacotada até os dentes!!!
4X4GARAGE
29/03/2012, 13:37
sea way hj?
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/03/2012, 13:43
sea way hj?
Opa! Irei primeiro em petrópolis ver a outra turma as 22h vou pro Sea Way.
4X4GARAGE
29/03/2012, 13:53
vou tentar ir la tb
Valney de Morais
29/03/2012, 14:14
Ta faltando o batismo de Marcin e Valney....
Próxima trilha pode deixar comigo, vou logo com pneus agressivos....
Tô lembrando aqui do batismo de Rodolfo, feito por Marcus, foi muito engraçado!!!!
Os caba falando: Eita porra pegou na mulher dele... rsrsrsrsrsrsrsr
Tamo junto!
Tiver uma laminha boa, é só avisar
Valeu!
andre097
29/03/2012, 14:34
e ai,esse sábado alguma trilha ou passeio??
Nilson Natal
29/03/2012, 15:49
Nilsinho, isso é na duna da antena, na subida Caicó? Ou é nas dunas escondidas de Búzios?
trilh de buggy 169.avi - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=h4nW0FOIhS0)
Sandro, eu vi esse video ontem, olhando o facebook de Allison, o dono dessa gaiola.
Eu perguntei a ele e ele disse que era na duna da antena, acho que seja no meio da antena com a do caico...
Olha essa daqui!
Nilson Natal
29/03/2012, 15:49
e ai,esse sábado alguma trilha ou passeio??
Andre, eu e pai vamos sabado com Sandro pra ceara-mirim...
bigmorais
29/03/2012, 18:15
hahahah isso pq ninguem pode beber heim,imagina se pudesse hahahahahaha
Edison oficialmente não tem alcool, mas no paralelo tem é muito !!! Hehehe
Nilson Natal
29/03/2012, 19:12
Quem vai tanto sabado?
Pra quem está atrás de um jeep tem esse aqui também, só que com motor de opala.
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - VENDO JEEP 51 (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/24216/1658-vendo-jeep-51/)
Rodolfo Rodrigo
29/03/2012, 21:41
O adesivo e pra colocar no superior direito, como disseram no encontro ou no superior esquerdo como disse eduardo.
EEKTEIMOSO
29/03/2012, 22:27
O adesivo e pra colocar no superior direito, como disseram no encontro ou no superior esquerdo como disse eduardo.
Superior direito do vidro traseiro. Não afeta tanto o campo de visão.
EEKTEIMOSO
29/03/2012, 22:28
Quem vai tanto sabado?
Eu creio que vou.
Edson, que tal preparar um desse aí pra lama?
Super picape offroad passando lama ....SERÁ O CARRO DO SCARPELLY ??? - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=OS1vwPzNRxY)
Rodolfo Rodrigo
29/03/2012, 22:39
Eu creio que vou.
Seu estiver com as botas novas no carro, eu vou. Trigueiro ficou de me entregar amanha....
Rodolfo Rodrigo
29/03/2012, 23:16
Vou comprar uma mascara he he he
Nilson Natal
29/03/2012, 23:32
Sandro, pai ta querendo saber onde vamos nos encontrar, e se vai ter algum churrasco...
4X4GARAGE
29/03/2012, 23:57
Seu estiver com as botas novas no carro, eu vou. Trigueiro ficou de me entregar amanha....
mas dai vai arranhar a rodinha Rodolfo hahahhaahhahah
4X4GARAGE
29/03/2012, 23:58
Edson, que tal preparar um desse aí pra lama?
Super picape offroad passando lama ....SERÁ O CARRO DO SCARPELLY ??? - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=OS1vwPzNRxY)
imaginou a "X"???
sandro-natal
30/03/2012, 08:32
Vamos direto para Ceará-Mirim. Como o trânsito para a zona norte passando pela ponte velha e pelo gancho do Nordestão é terrível por volta das 12:45 h, talvez seja melhor irmos pela ponte nova. Então podíamos nos encontrar na praia dos Artistas.
4X4GARAGE
30/03/2012, 08:46
bom dia à todos,e ai Sandrão,nós vamos amanhã?
qq coisa me liga
[]s
sandro-natal
30/03/2012, 09:11
Bora!!!!!!
sandro-natal
30/03/2012, 09:16
Sandro, eu vi esse video ontem, olhando o facebook de Allison, o dono dessa gaiola.
Eu perguntei a ele e ele disse que era na duna da antena, acho que seja no meio da antena com a do caico...
Olha essa daqui!
Nilsinho, ele pilota muito bem, essa manobra não é fácil! Começou a fazer a curva no primeiro momento possível, tocando o arbusto, demonstrando grande habilidade. A viatura está muito bem preparada, viu como ela traciona bem e forte? E como consegue mudar de direção bem rápido, sem perder a estabilidade? Parabéns pro cara! Sabe qual é o motor e a sua preparação?
EEKTEIMOSO
30/03/2012, 09:30
Vou comprar uma mascara he he he
Vai confirmar que horas???
Rodolfo Rodrigo
30/03/2012, 10:15
mas dai vai arranhar a rodinha Rodolfo hahahhaahhahah
Hum que MALDADE Srº EDISON kkkkkkkkkkkkkk
Quem foi pro seway ontem? tava acabando de estacionar, recebi uma ligação e tive que sair he he he, tava vendo o carro de EDISON e ontem tava cheio pacas.
Rodolfo Rodrigo
30/03/2012, 10:24
Tu acha que vou perder MARCUS, Ja estou bem melhor em tudo. Mais a mascara eu vou levar sim certeza, meu remedio é para 7 dias de tratamento e estou no 5º dia, tenho que me proteger somente...
Ta confirmado sabado Sandro to ai dentro viu? he he he
Kd Drº Ismar o homem do radio amador?
sandro-natal
30/03/2012, 10:28
A hora que você e Nilsinho quiserem. Digam aí!
Rodolfo Rodrigo
30/03/2012, 10:39
A hora que você e Nilsinho quiserem. Digam aí!
vamos marcar pra se encontrar 12:30, To afim de fazer a rota toda no claro, e voltar ainda no claro. Escurecendo é ruim demais
Diogo Vasconcelos
30/03/2012, 10:53
Olá, Rapaziada Potiguar!
Finalmente consegui dar uma entradinha na internet.
Gostaria de agradecer enormemente pela prestatividade, educação e paciência com o novato nessa última trilha.
Rodolfo,Zé Maria, Ismar, Pareia, Eduardo, Diogo, Vinicius... todos... pessoas finíssimas que me acolheram muito bem, mesmo eu sendo um estranho na turma.
Acredito que poderei fazer trilhas aproximadamente uma vez por mês porque agora tou precisando trabalhar em Macaíba.
Gostaria de botar o nome na lista para o pedido dos adesivos.
Já tou juntando uma graninha para a compra do PY. Na ocasião Ismar muito generosamente emprestou o dele e me orientou bastante durante toda a trilha.
Sim... o ponteira do Snorkel que caiu já está devidamente encaixado.
Só mais uma coisa: Rodolfo, as trilhas podem causar broncoespasmo e algum grau de irritação nas vias aéreas devido a grande quantidade de poeira e alérgenos, mas com certeza não é causa suficiente para Pneumonia.
Não se preocupe, pneumonia é uma doença de manejo seguro e acontece entre as pessoas mais saudáveis ( como foi seu caso)
Abraço!
Valney
Vlw Valney!
4X4GARAGE
30/03/2012, 11:22
mas qual deles nos vamos ver sandrao?
[]s
Diogo Vasconcelos
30/03/2012, 11:40
Fala Edison, tdo tranquilo? Amigão, meu vitarinha tá fumaçando um pouco. Ano passadolevei p um mecânico e ele disse q o motor tava normal. Ele continua andando muito bem e talz. O q será q pode ser? Vc trabalha com motor suzuki? Abração, irmão!
Nilson Natal
30/03/2012, 13:41
Então blz! 12:30 né?
Na praia dos artistas? +ou- aonde?
Sim, vai ter churrasco, ou melhor não?
Nilson Natal
30/03/2012, 13:46
Trilha sabado 31.03(amanhã)
1 - Nilson
2 - Sandro
3 - Marcus
4 - Rodolfo
Mais alguem?
sandro-natal
30/03/2012, 17:10
Acabei de instalar este motor no Jimny. No teste, subi o bode branco ao contrário, do pé, saindo de 5ª em 4x2!
339007
sandro-natal
30/03/2012, 17:27
Trilha Endurance RN 2012 - 24 horas de trilha.
Este evento será limitado a no máximo 50 viaturas.
Reserve sua participação enviando e-mail para offroad.br@gmail.com
A data do evento e o valor da inscrição serão divulgados em breve.
Não dará direito a comida, bebida e nenhum mimo ou frescura.
Só a camiseta, testeira e o número, além do apoio da organização (resgate, liderança do comboio e repressão a comportamento imbecil).
SOMENTE PARA BRUTOS CONSCIENTES
Nilson Natal
30/03/2012, 17:51
Vo saindo aqui, amanha tamo la!
Qualquer coisa liguem pra pai 9953-4143 Claro / 9659-2662 TIM...
Sandro, amanha la pras 12h nos ligamos pra vc...
Reserve sua participação enviando e-mail para offroad.br@gmail.com
A data do evento e o valor da inscrição serão divulgados em breve.
Não dará direito a comida, bebida e nenhum mimo ou frescura.
Só a camiseta, testeira e o número, além do apoio da organização (resgate, liderança do comboio e repressão a comportamento imbecil).
SOMENTE PARA BRUTOS CONSCIENTES
Sandro,
Tenho interesse, dependendo da data pode colocar meu nome.
Abração.
Pompeu Costa
4X4GARAGE
30/03/2012, 18:56
Sandro,
Abração.
Pompeu Costa
diz ai...ta vendo que tem gente que gosta!!!
to dentro pra oq voce precisar!!!
[]s
4X4GARAGE
30/03/2012, 19:00
Fala Edison, tdo tranquilo? Amigão, meu vitarinha tá fumaçando um pouco. Ano passadolevei p um mecânico e ele disse q o motor tava normal. Ele continua andando muito bem e talz. O q será q pode ser? Vc trabalha com motor suzuki? Abração, irmão!
grande Diogão,mexer eu mexo em qq coisa,não tenho problemas com nenhum veiculo,somente com alguns sistemas como SAS ABS SET e mais alguns de gerenciamento pq nao tenho equipamento,porem ainda to na empreitada do projeto duplo A para fuscas e buggys;porem posso ver e parpitar no que voce quiser e acompanhar todo o decorrer da manutenção do big vitarinha,quer marcar pra qdo pra gente ver ele?
[]s
ricardoalex
30/03/2012, 19:19
fala grande edison beleza.
vcs sabe instalar o bloqueio na minha viatura.
saber onde encontrar.
grande abraço.
JEFFCATUNDA
30/03/2012, 23:16
Sandro,
Abração.
Pompeu Costa
Pop's,
Se a de 12 nós fizemos em 4... Essa ai é para 8 horas... :)
Posta mais detalhes ai Sandro...
4X4GARAGE
31/03/2012, 08:58
fala grande edison beleza.
vcs sabe instalar o bloqueio na minha viatura.
saber onde encontrar.
grande abraço.
vou procurar pra voce ricardo!provavelmente deve existir 3:
-kaiser
-e locker
-ARB
dai falo ppra tu os preços,manda pro meu email os dados do seu carro!
[]s
Rodolfo Rodrigo
31/03/2012, 09:37
trilha sabado 31.03(amanhã)
1 - nilson
2 - sandro
3 - marcus
4 - rodolfo
mais alguem?
se pronunciem!
sandro-natal
31/03/2012, 09:58
Tá tudo certo! E Ismar falou por telefone que vai.
Ponto de encontro na praia dos Artistas, próximo ao centro de artesanato, às 12:30 h.
Almocem antes, não vai ter churrasco nem comida na trilha!
Olá Sandro, vc poderia dar maiores informações dessa trilha? Já tem data e roteiro definidos?
A depender da situação pode ter representantes de Pernambuco tbm.
Att,
EEKTEIMOSO
31/03/2012, 22:07
Devo parbenizar e ao mesmoo tempo ter orgulho de fazer parte deste Grupo da Rapaziada Potiguar. Vocês são 100%, cada um ao seu estilo, mas o companherismo e a preocupação como o próximo, cada vez se destaca. Parabéns e obrigado aos meus amigos da RP, todos!
Nilson Natal
31/03/2012, 22:27
Marcus, concordo em tudo que vc falo!
Tirando o imprevisto que nos levou a tarde toda, a passeiozinho na lama foi bom!
Depois da semana santa, como ja falei pra Sandro, precisamos marcar uma churrasco em uma daquelas lagoas!
EEKTEIMOSO
31/03/2012, 22:41
Marcus, concordo em tudo que vc falo!
Tirando o imprevisto que nos levou a tarde toda, a passeiozinho na lama foi bom!
Depois da semana santa, como ja falei pra Sandro, precisamos marcar uma churrasco em uma daquelas lagoas!
Nilsin, e terminar nosso curso de condução na lama.
Nilson Natal
31/03/2012, 23:14
O video ficou ruim porq ta mt escuro, so da pra ver poeira, nem ve a lama...
Rapaziada Potiguar - Troller puxando TR4 - CEARA-MIRIM - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5L7v35ENuTU)
sandro-natal
01/04/2012, 00:01
É isso aí, grande galera!
Rodolfo Rodrigo
01/04/2012, 00:10
Hoje Tive a Certeza que a Rapaziada é fera... Obg a Todos pelo dia de hj.
sandro-natal
01/04/2012, 00:13
Olá Sandro, vc poderia dar maiores informações dessa trilha? Já tem data e roteiro definidos?
A depender da situação pode ter representantes de Pernambuco tbm.
Att,
Treco, o roteiro está quase pronto. A data deverá ser em abril, maio ou junho. Quero pegar o nome da galera que está interessada em ir para poder levar adiante a organização do evento. Basicamente vai ser uma trilha no RN, 24 horas de duração, contando da partida até a chegada, no mesmo local, que será em Natal. Vai ter lama, areia, erosão e muita diversão. Cada um se vira com seu rango, e o objetivo maior é fazer uma trilha que MATE MESMO a vontade de fazer trilha. Sabe aquele monte de trilha que a gente faz, mas que ainda sobra vontade para prosseguir, mas pela hora, compromissos, etc, tem que acabar? Pois essa trilha vai tirar até o último restinho de vontade escondida!
O roteiro é pra confiar que vai ser feito para o cara ficar satisfeito, não importa por onde vamos andar. É saber que vamos andar bastante, pelos melhores (e piores, he, he, he!) lugares possíveis nessas 24 horas. O cara tem que se deixar levar pelo comboio e curtir. Será trilha leve com obstáculos, com alguns trechos de média dificuldade. Depois eu divulgarei quantos km e o consumo aproximado de combustível e os locais para reabastecimento. A tropa pernambucana será muito bem vinda. Todo mundo será bem vindo.
Só está proibida a participação de panaca estúpido idiota imbecil escro*o fela da p*ta bagunceiro irresponsável g*lado mané otário imprudente porco, e de babaca que se acha a última Coca-Cola do deserto...
Agora BRUTO CONSCIENTE é muito bem vindo!
Só vou divulgar os detalhes para o pessoal que mandar e-mail para offroad.br@gmail.com
Não me interessa quantidade, e sim qualidade. Por isso que a divulgação desse evento será pouca.
E não é pra ficar preocupado com preço! Não vou ficar podre de rico em cima dos bestas não. Será cobrado um valor mínimo, de custo mesmo, para pagar os levantamentos, as camisetas (vão ter cor de lama e de bosta mesmo, pra esconder a sujeira), adesivos e as viaturas de resgate.
Se o cara não gostar, que se dane! Vai ser igual a filme ruim no cinema: pagou, entrou, já era!
Como estou bolando tudo isso ESPECIALMENTE PARA EU ME DIVERTIR MUITO ATÉ ESTOURAR A BOCA DO BALÃO, acho difícil alguém que curte trilha achar ruim.
Hoje já tem 5 viaturas confirmadas. Essa trilha vai acontecer, seja com 10 (número mínimo) ou com 50 (número máximo).
JEFFCATUNDA
01/04/2012, 01:04
KkKkkKKKkk....kkkkkkkkk.... Acho que o Sandro fumou muita bosta de vaca..k kk k k kk k k kkkkk... Liberou geral!!!!
Sandro,
O TRECO é gente fina, e fundador do RAPAZIADA DO CEARÁ também...
Você sabe que estamos é dentro, podíamos ate ver se não dava para ir para os lados da Paraíba...
Uma coisa acho realmente essencial: POUCAS VIATURAS!
Se estivéssemos em 10 ou 15 viaturas na trilha do pacifico, ai sim seriam umas 8 horas de subida....
10 no MÁXIMO e está de bom tamanho...
p.s: Sandro, fechei com o colega dai, lá pela segunda ou terça te ligo para vc pegar a encomenda.
Jeff.
Treco, o roteiro está quase pronto. A data deverá ser em abril, maio ou junho. Quero pegar o nome da galera que está interessada em ir para poder levar adiante a organização do evento. Basicamente vai ser uma trilha no RN, 24 horas de duração, contando da partida até a chegada, no mesmo local, que será em Natal. Vai ter lama, areia, erosão e muita diversão. Cada um se vira com seu rango, e o objetivo maior é fazer uma trilha que MATE MESMO a vontade de fazer trilha. Sabe aquele monte de trilha que a gente faz, mas que ainda sobra vontade para prosseguir, mas pela hora, compromissos, etc, tem que acabar? Pois essa trilha vai tirar até o último restinho de vontade escondida!
O roteiro é pra confiar que vai ser feito para o cara ficar satisfeito, não importa por onde vamos andar. É saber que vamos andar bastante, pelos melhores (e piores, he, he, he!) lugares possíveis nessas 24 horas. O cara tem que se deixar levar pelo comboio e curtir. Será trilha leve com obstáculos, com alguns trechos de média dificuldade. Depois eu divulgarei quantos km e o consumo aproximado de combustível e os locais para reabastecimento. A tropa pernambucana será muito bem vinda. Todo mundo é bem vindo.
Só está proibida a participação de panaca estúpido idiota imbecil escro*o fela da p*ta bagunceiro irresponsável g*lado mané otário imprudente porco, e de babaca que se acha a última Coca-Cola do deserto...
Agora BRUTO CONSCIENTE é muito bem vindo!
Só vou divulgar os detalhes para o pessoal que mandar e-mail para offroad.br@gmail.com
Não me interessa quantidade, e sim qualidade. Por isso que a divulgação desse evento será pouca.
E não é pra ficar preocupado com preço! Não vou ficar podre de rico em cima dos bestas não. Será cobrado um valor mínimo, de custo mesmo, para pagar os levantamentos, as camisetas (vão ter cor de lama e de bosta mesmo, pra esconder a sujeira), adesivos e as viaturas de resgate.
Se o cara não gostar, que se dane! Vai ser igual a filme ruim no cinema: pagou, entrou, já era!
Hoje já tem 5 viaturas confirmadas. Essa trilha vai acontecer, seja com 10 (número mínimo) ou com 50 (número máximo).
sandro-natal
01/04/2012, 01:23
Ah, e vai ter um CARRASCO, especialmente contratado para PUNIR NA HORA COM CHIBATADAS os caras que fizerem besteiras como poluir e degradar o meio ambiente, não respeitar as comunidades, praticarem direção perigosa e outros atos vergonhosos.
sandro-natal
01/04/2012, 01:25
Jeff, acho que o número ideal é 20.
JEFFCATUNDA
01/04/2012, 01:32
Jeff, acho que o número ideal é 20.
Você quem manda meu Rei!
ricardoalex
01/04/2012, 11:21
pode confirma minha viatura(disposto a ficar na organ.... ok.
ricardoalex
01/04/2012, 11:32
estavo mei sumido Motivo (trabalhando muito) mais estou de volta.
Grand Vinicius
01/04/2012, 12:43
Comer feijão. Bora?
Nilson Natal
01/04/2012, 16:45
Pra galera que tem Tracker em! Ontem aquele amigo de pai que tem uma tracker prata, Luciano, que é funcionário de Patury, subiu a antena em! So acreditei vendo o video que ta no celular de uma amiga minha!
Ismar e Sandro, tem que tentar em! kkkkk
4X4GARAGE
01/04/2012, 20:53
eu quero ir de gv3!!!
Martinelle
01/04/2012, 21:15
Pra galera que tem Tracker em! Ontem aquele amigo de pai que tem uma tracker prata, Luciano, que é funcionário de Patury, subiu a antena em! So acreditei vendo o video que ta no celular de uma amiga minha!
<smab>
SERÁ QUE O FIAT 147 SOBE LÁ?
Martinelle
01/04/2012, 21:20
http://www.youtube.com/watch?v=K__HbK-5NI8
Ae galera do rp tô sumido né!!!
Tava indo p/ caraúbas(praia) e copiei vcs no rádio ismar e sandro só tava com muito qrm ...
Venho informar para quem interessar a trilha das serras vai ser agora em maio e tô dentro!!!!
Quem do rp interessar vai aqui a dica!!!
Att. Martinelle
Nilson Natal
01/04/2012, 22:09
http://www.youtube.com/watch?v=K__HbK-5NI8
Ae galera do rp tô sumido né!!!
Tava indo p/ caraúbas(praia) e copiei vcs no rádio ismar e sandro só tava com muito qrm ...
Venho informar para quem interessar a trilha das serras vai ser agora em maio e tô dentro!!!!
Quem do rp interessar vai aqui a dica!!!
Att. Martinelle
Perdemos ano passado, vou falar com pai pra ve se vamos esse ano!
Nilson Natal
01/04/2012, 22:10
<smab>
SERÁ QUE O FIAT 147 SOBE LÁ?
Acho que não viu Sandro! HAHAHAHA
Olá galera! Pelo jeito a trilha de sábado foi massa. E para a semana santa... vamos ter alguma programação de trilhas/passeios?
sandro-natal
02/04/2012, 10:00
Tem uma repetidora transmitindo conversas de Sergipe com toda a potência na frequência 146450 kHz, que está interferindo nas frequências vizinhas.
Irajunior
02/04/2012, 11:13
Tem uma repetidora transmitindo conversas de Sergipe com toda a potência na frequência 146450 kHz, que está interferindo nas frequências vizinhas.
vou tentar falar com um amigo q trabalha na anatel, para saber o q podemos fazer nesse caso ai.
Diogo Vasconcelos
02/04/2012, 11:46
grande Diogão,mexer eu mexo em qq coisa,não tenho problemas com nenhum veiculo,somente com alguns sistemas como SAS ABS SET e mais alguns de gerenciamento pq nao tenho equipamento,porem ainda to na empreitada do projeto duplo A para fuscas e buggys;porem posso ver e parpitar no que voce quiser e acompanhar todo o decorrer da manutenção do big vitarinha,quer marcar pra qdo pra gente ver ele?
[]s
Blz Edison! Meu irmão, depois da semana santa te ligo p levar o jipinho p vc dar uma olhada. Obrigado mesmo. Vlw!
Siminola
02/04/2012, 13:36
vou tentar falar com um amigo q trabalha na anatel, para saber o q podemos fazer nesse caso ai.
Ufa !!! Boa tarde pra todos ...
A estação (Transmissor) é tão forte que está afetando as frequências de 2 dezenas superiores e inferiores à RP e pegamos, no sábado, uma ponte eletromagnética de Sergipe via Estados Unidos ... brinque com a potência da menina.
O sinal da estação é super limpo mas não é constante embora tenha escutado, parte da noite e de tarde tb ....
sandro-natal
02/04/2012, 14:17
Já tentei subir a duna da antena em dia de areia muito fofa e quase consegui, faltou só um metrinho. Se tentasse com mais velocidade, conseguiria.
Já subi inúmeras dunas com a Tracker: bode branco, baleia, pegadinha, São Paulo, final do Tobogã, etc, etc.
O problema é que para isso, temos que atacar a subida com muita velocidade, e isso faz com que o parachoque dianteiro leve pancada. Já consertei o mesmo 3 vezes! Aí parei de forçar a barra.
Já o Troller, por ter mais potência, consegue subir as dunas mais de perto, sem ter que atingir toda a velocidade que a Tracker precisa para subir o mesmo morro.
Se instalar uma simples turbina na Tracker, e colocar um parachoque menos baixo, nas dunas e morros arenosos, essa viatura teria um desempenho superior ao Troller, sem dúvida nenhuma!
Siminola
02/04/2012, 14:24
Já tentei subir a duna da antena em dia de areia muito fofa e quase consegui, faltou só um metrinho. Se tentasse com mais velocidade, conseguiria.
Já subi inúmeras dunas com a Tracker: bode branco, baleia, pegadinha, São Paulo, final do Tobogã, etc, etc.
O problema é que para isso, temos que atacar a subida com muita velocidade, e isso faz com que o parachoque dianteiro leve pancada. Já consertei o mesmo 3 vezes! Aí parei de forçar a barra.
Já o Troller, por ter mais potência, consegue subir as dunas mais de perto, sem ter que atingir toda a velocidade que a Tracker precisa para subir o mesmo morro.
Se instalar uma simples turbina na Tracker, e colocar um parachoque menos baixo, nas dunas e morros arenosos, essa viatura teria um desempenho superior ao Troller, sem dúvida nenhuma!
Colega meu que tb tem Tracker me informou que Reiko ou algum preposto dele tá vindo agora e faltando apenas fechar os 20 usuários.
Já o avisei que poderia colocar meu nome. Sandro, vai querer ? ou vai de turbina mesmo ?
davidfarhat
02/04/2012, 14:54
Eae galera! blz?
Me mudei pra Natal tem um mês, sou de Curitiba-PR e tenho uma TR4 que curte se sujar hahaha. Quero ir conhecendo a turma ae, a TR ta bem basicona ainda, mas topa um passeio. Abs!
Siminola
02/04/2012, 15:02
Eae galera! blz?
Me mudei pra Natal tem um mês, sou de Curitiba-PR e tenho uma TR4 que curte se sujar hahaha. Quero ir conhecendo a turma ae, a TR ta bem basicona ainda, mas topa um passeio. Abs!
Seja bem vindo, Davidfarhat ...
Tem uma parte da RP que tá indo viajar pro interior do RN, agora no feriado.
Acredito que, os que não forem viajar, irão programar um passeiozinho esperto no feriado.
De qualquer forma é só ficar atento aqui às chamadas no fórum ....
Abs,
davidfarhat
02/04/2012, 15:07
Seja bem vindo, Davidfarhat ...
Tem uma parte da RP que tá indo viajar pro interior do RN, agora no feriado.
Acredito que, os que não forem viajar, irão programar um passeiozinho esperto no feriado.
De qualquer forma é só ficar atento aqui às chamadas no fórum ....
Abs,
Agradeço as boas vindas Siminola, vou ficar esperto sim!!
A respeito do Reiko, peguei o bonde andando, a lista fechou já?
Abs
JEFFCATUNDA
02/04/2012, 15:14
Menos Sandro, menos....
O Murilo já alterou de tudo que foi forma a Tracker dele e ela não andou igual ao Troller que ele também possui!
São conceitos, concepções deferentes de viaturas...
Siminola
02/04/2012, 15:39
Agradeço as boas vindas Siminola, vou ficar esperto sim!!
A respeito do Reiko, peguei o bonde andando, a lista fechou já?
Abs
Kbêi de ligar pro meu colega (Artur) que irá falar com o contato de Reiko aqui em Natal (Neto) que é quem tá com a lista ...
No momento, se encontra ocupado. Assim que puder irá me ligar, ocasião em que postarei aqui como se faz pra colocar o nome na lista de que se interessar em "Remapeamento da Central" pra viatura ganhar uns CVs a mais ...
Siminola
02/04/2012, 15:43
RAPAZIADA, ALGUÉM JÁ USOU ESTE PRODUTO OU CONHECE SUA QUALIDADE ??
Calibrador De Pressão Digital Para Pneu 100 Libras / Bar 7,0 - R$ 32,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227101403-calibrador-de-presso-digital-para-pneu-100-libras-bar-70-_JM)
Siminola
02/04/2012, 15:55
Menos Sandro, menos....
O Murilo já alterou de tudo que foi forma a Tracker dele e ela não andou igual ao Troller que ele também possui!
Já tentou jogar um saquim de Naftalina dentro do tanque ??? (óbvio que sem o saco, hehehe)
davidfarhat
02/04/2012, 15:55
Kbêi de ligar pro meu colega (Artur) que irá falar com o contato de Reiko aqui em Natal (Neto) que é quem tá com a lista ...
No momento, se encontra ocupado. Assim que puder irá me ligar, ocasião em que postarei aqui como se faz pra colocar o nome na lista de que se interessar em "Remapeamento da Central" pra viatura ganhar uns CVs a mais ...
Valeu brother! Tenho lido muita coisa boa de Reiko aqui no forum, fiquei interessado...
sandro-natal
02/04/2012, 17:14
Com certeza ele deve ter apenas "chipado".
Chipar carro só é um bom negócio se o motor tiver potência limitada de fábrica, como Troller e alguns poucos outros carros.
Agora se instalar uma turbina da forma tecnicamente correta, não tenho dúvida de que a Tracker vai dar coro em Troller original na subida de duna.
Menos Sandro, menos....
sandro-natal
02/04/2012, 17:15
Ismar, não me interesso em chipar nem a Tracker e nem o Jimny.
Agora turbinar ou instalar supercharger, ou ambos, tô dentro!.
Nilson Natal
02/04/2012, 17:22
Com certeza ele deve ter apenas "chipado".
Chipar carro só é um bom negócio se o motor tiver potência limitada de fábrica, como Troller e alguns poucos outros carros.
Agora se instalar uma turbina da forma tecnicamente correta, não tenho dúvida de que a Tracker vai dar coro em Troller original na subida de duna.
Sandro, mesmo turbinando acho que a diferencia de um 3.0 para um 2.0 ainda é BEM GRANDE...
sandro-natal
02/04/2012, 17:46
Existe motor 2.0 a gasolina turbinado que atinge mais de 400 cavalos. Depende da preparação.
Acho que a Tracker com uma turbina bem escolhida, sem intercooler, com 0,8 "kilos" atingiria tranquilamente uns 200 CV. Troller 3.0 chipado não passa de 250 CV.
Com 600 kg a menos, a relação peso/potência seria bem melhor na Tracker.
Só testando pra saber quem ganha.