Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
4X4GARAGE
09/02/2012, 21:00
Pegou pesado...
...literalmente!
vai.....e agora heim?!?!?!?
hahahhaahhah
Martinelle
09/02/2012, 21:19
pessoal,ja havia falado sobre andar nas praias agora deem uma lida aki http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/84499-projeto-de-lei-restringe-circulacao-de-carros-em-praias-e-dunas.html e me digam suas conclusoes!
[]s
<smab>
É IMPRESSIONANTE COMO NESSE PAIS SE CRIA LEI VESGA!!!!....LEI QUE NÃO TEM OUTRO MOTIVO ALÉM DO SURGIMENTO DE NOVAS TAXAS!!!... O ILUSTRE DEPUTADO DO PE QUER PROIBIR A CIRCULAÇÃO DE VEÍCULOS PORÉM SE TIVER UMA "AUTORIZAÇÃO", OU SEJA, PAGO UMA TAXA, TUDO CERTO!!!...O PROBLEMA ESTÁ É NA EDUCAÇÃO...
A HIPOCRISIA REINA...
EX.: NÃO SE PODE CIRCULAR NAS DUAS DE GENIPABU, FORA OS PROFISSIONAIS BUGUEIROS...AGORA AS CONSTRUÇÕES IRREGULARES EM CIMA DA DUNA QUE CADA ANO QUE PASSA AUMENTAM.... ESSE ANO SE FAZ UM LEVANTAMENTO DE 400 IMÓVEIS IRREGULARES...NO ANO SEGUINTE JÁ TEM 200 À MAIS QUE O ANO ANTERIOR!!!!...
CADÊ ESSES PARLAMENTARES NESSA HORA!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
09/02/2012, 21:24
Passeio para o Norte, grupo de amigos, saída primeiro posto jaguarari sentido mor-goveia, 09:30h.
Galera é Domingo.
Siminola
10/02/2012, 00:10
galera é domingo.
domingo agora, é dia de dormir !!!!!!
sandro-natal
10/02/2012, 00:17
Bruno, pensei que você iria de zequinha na trilha do lobisomem.
4X4GARAGE
10/02/2012, 09:25
ele falou que vai me puxar vc nao ouviu é hahahahhahahhah
Bruno Saraiva - Natal/RN
10/02/2012, 11:05
Continuo a disposição, tô só divulgando o passeio pra galera. Edson até emprestaria meu carro pra você, mas pra ir puxando aquele cofre 4x2 na areia é pra arrebentar com o restinho dele.
bigmorais
10/02/2012, 13:01
E ai galera, o "Medio Morais" (hehehe) pergunta se ainda tem alguma vaga para zequinha para a trilha do lobisomem, desde já valeu e grande abraço para todos !!!
4X4GARAGE
10/02/2012, 13:25
E ai galera, o "Medio Morais" (hehehe) pergunta se ainda tem alguma vaga para zequinha para a trilha do lobisomem, desde já valeu e grande abraço para todos !!!
fala pra ele ligar pro sandro,se ele nao tiver o fone liga pra mim 96515117 que passo pra ele!!!!
sandro-natal
10/02/2012, 13:32
Peça pra Médio Morais me enviar e-mail!
sandro-natal@hotmail.com
4X4GARAGE
10/02/2012, 13:40
Peça pra Médio Morais me enviar e-mail!
sandro-natal@hotmail.com
eu tb?????????
Grand Vinicius
10/02/2012, 15:07
Dá pra tirar carteirinha de bugueiro com nossos carros?
EEKTEIMOSO
10/02/2012, 15:14
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/69505-rapaziada-potiguar-459.html#post1626307)
Passeio para o Norte, grupo de amigos, saída primeiro posto jaguarari sentido mor-goveia, 09:30h.
Galera é Domingo.
Rapaz, domingo esta hora estamos retornando o lobisomen...
Depois da trilha do lobisomem qual será nossa continuação de passeio, se é que vai ter, ou todo mundo vai pra casa dormir. Eu, particularmente, não acho muito legal voltar logo quando acabar pois tenho medo da fiscalização da PRF.
EEKTEIMOSO
10/02/2012, 19:53
Tribuna do Norte | Ponte Newton Navarro será interditada neste sábado (http://tribunadonorte.com.br/noticia/ponte-newton-navarro-sera-interditada-neste-sabado/211725)
Nilson Natal
10/02/2012, 20:07
Tribuna do Norte | Ponte Newton Navarro será interditada neste sábado (http://tribunadonorte.com.br/noticia/ponte-newton-navarro-sera-interditada-neste-sabado/211725)
E agora josé? Sera q ele vai mudar a saida de novo?
Espero q ele mude, mas não pelo fato de terem interdidato a ponte, mas sim porq nos posto nao vai caber nem 100 caros!(se for oq eu to pensando)
Rodolfo Rodrigo
10/02/2012, 20:51
Se eu ver muita desorganizacao eu paro na primeira pousada e vou dormir. To indo pra me divertir, stress eu ja tenho todo dia toda hora.
Siminola
10/02/2012, 22:23
tribuna do norte | ponte newton navarro será interditada neste sábado (http://tribunadonorte.com.br/noticia/ponte-newton-navarro-sera-interditada-neste-sabado/211725)
vôôts ... E agora ?? Então é pra ir pela bernardo vieira/ponte velha Até o posto no início da Redinha ??? Aguardaremos alguma pronunciação de "bigode" por e-mail .....
Bruno Saraiva - Natal/RN
10/02/2012, 22:46
Ehehehehehe, é só chegar as 14:30h na Redinha, curte a prévia do carnaval no bloco "OS CÃO" e continuar a festança caçando o lobisomen, ehehehehe. Boa sorte pra galera!
sandro-natal
10/02/2012, 23:46
Deveriam deixar o comboio passar na ponte, pois assim como os foliões, também estamos dispostos a entrar na lama...
Rodolfo Rodrigo
11/02/2012, 00:12
pense num rolé! eu moro aqui na boca da via costeira. 10 minutos estava la, agora irei dar a volta no mundo todo pra chegar nesse posto. Era pra ter uma balsa de ponta negra a redinha.
sandro-natal
11/02/2012, 00:18
Miguel Mossoró queria a ponte Natal - Fernando de Noronha... he, he, he...
4X4GARAGE
11/02/2012, 09:28
acabou que eu ainda nao sei onde vou!!!
Irajunior
11/02/2012, 10:27
Eu tb ainda estou esperando uma carona pra ir de zequinha!!
Grand Vinicius
11/02/2012, 10:41
Fala, jovens!
Fui comprar meu bilhete ontem e era a senha de número 236. E Jansen ainda disse que iam chegar mais 50 hoje. Ou seja, não são os 400 carros que estavam falando, mas é carro pra dedéu! Ele mesmo falou: "Eita lubisôme réi pra vender! Num sei onde eu rô enfiar tanto carro!" Ainda aconselhou a mim e a outro cabra que tava lá comprando, pra ter paciência, não querer ficar furando comboio, que quem ficasse lá pra trás ia ser até mais divertido. Que depois que o comboio saísse, ainda ia levar uma hora até o último carro sair. Ou seja, não tem como não ser demorado e "desorganizado". E vai ser assim mesmo. Por isso que eu não queria ir e não aconselhei a vocês. Agora já tamo dentro. :putz:
Agora o final do passeio, se eu me lembro bem, quarta-feira ficou combinado que iríamos dormir ou em Touros, casa de Leonardo, ou em Cajueiro, casa de Bruno. Mas Bruno vai? Se não, Leonardo tá sabendo que vamos dormir lá? Eu não volto nem a pau. Nem que durma embaixo duma árvore.
Edison, queria muito te levar, mas já tem uma fila de Zequinha no meu carro, isso se eu não levar as crias. Primeiro Ilo, que se propôs a rachar as despesas. Maxwell, também. Depois, Irajá. Médio Morais. Você é com a mulher? Se for já ganha ponto com Cibelle, hehehe!
Essa questão acho que Sandro tentou organizar por e-mail, pra todo mundo dizer quantas pessoas iam nos carros, pra ele distribuir os Zequinhas. Não sei como ficou.
sandro-natal
11/02/2012, 12:01
Vejam seus e-mails, tem informação para o nosso comboio.
4X4GARAGE
11/02/2012, 12:23
Fala, jovens!
Fui comprar meu bilhete ontem e era a senha de número 236. E Jansen ainda disse que iam chegar mais 50 hoje. Ou seja, não são os 400 carros que estavam falando, mas é carro pra dedéu! Ele mesmo falou: "Eita lubisôme réi pra vender! Num sei onde eu rô enfiar tanto carro!" Ainda aconselhou a mim e a outro cabra que tava lá comprando, pra ter paciência, não querer ficar furando comboio, que quem ficasse lá pra trás ia ser até mais divertido. Que depois que o comboio saísse, ainda ia levar uma hora até o último carro sair. Ou seja, não tem como não ser demorado e "desorganizado". E vai ser assim mesmo. Por isso que eu não queria ir e não aconselhei a vocês. Agora já tamo dentro. :putz:
Agora o final do passeio, se eu me lembro bem, quarta-feira ficou combinado que iríamos dormir ou em Touros, casa de Leonardo, ou em Cajueiro, casa de Bruno. Mas Bruno vai? Se não, Leonardo tá sabendo que vamos dormir lá? Eu não volto nem a pau. Nem que durma embaixo duma árvore.
Edison, queria muito te levar, mas já tem uma fila de Zequinha no meu carro, isso se eu não levar as crias. Primeiro Ilo, que se propôs a rachar as despesas. Maxwell, também. Depois, Irajá. Médio Morais. Você é com a mulher? Se for já ganha ponto com Cibelle, hehehe!
Essa questão acho que Sandro tentou organizar por e-mail, pra todo mundo dizer quantas pessoas iam nos carros, pra ele distribuir os Zequinhas. Não sei como ficou.
então Vinicius,não ta cabendo nem eu hahahhahaah se eu levar a muie ai fu... hhhahahhahahah
Rodolfo Rodrigo
11/02/2012, 14:06
DE EXTREMA IMPORTANCIA GALERA
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) vai interditar a Ponte de Todos Newton Navarro, entre as 15h e 19h deste sábado, no sentido Praia do Meio/Redinha. O objetivo, segundo a secretaria, é garantir a segurança dos foliões dos blocos carnavalescos que farão a travessia rumo à Praia da Redinha, onde irão participar da prévia carnavalesca no Largo do Buiú.
A pista que normalmente serve ao fluxo Redinha/Praia do Meio será utilizada em mão dupla, nesse período. Uma das faixas será usada para quem deseja deslocar-se rumo à zona Norte da capital. Com a pista operando em mão-dupla, as autoridades de trânsito sugerem mais cautela aos motoristas porque, mesmo com o auxílio dos agentes de trânsito, a tendência é que o fluxo de veículos seja um pouco mais lento.
Fonte: Tribuna do Norte
resumindo, não irei dar a volta no mundo mais.
Rodolfo Rodrigo
11/02/2012, 14:08
Vejam seus e-mails, tem informação para o nosso comboio.
É Panela Amigo Sandro ? Recebi mail nenhum não
sandro-natal
11/02/2012, 14:29
É Panela Amigo Sandro ? Recebi mail nenhum não
Panela só se for de feijoada!
Esqueci de colocar seu e-mail na lista.
Grand Vinicius
11/02/2012, 17:09
Os Zequinhas vão pro posto? Como é?
Nilson Natal
11/02/2012, 17:27
Galera, nosso carro vai cheio, tem vaga pra ngm não =/
ricardoalex
12/02/2012, 11:11
conta conta ai como foi a trilha.
Rodolfo Rodrigo
12/02/2012, 14:37
Foi Legal. Mais foi minha ultima vez! A Galera da Rapaziada é muito organizada pra ir num evento Taum desorganizado como a Trilha do lobsomen, o que se torna um stress em algumas situações, manter o comboio do começo ao fim era quase impossivel, Alem do mais planilha mal feita, agente vai pedir informação e o cara grosso, fala pra gente seguir a planilha que ta tudo direitinho, digo ali depois da descida do frances, mais de 50 carros perdidos e atolando num morro que na planilha dizia que era uma pequena subida, disse que não haveria Mato, mais ao contrario meu carro quase chega sem pintura. Siceramente de muito mal gosto a organização deste evento. Concerteza não é um passeio em familia, isso porque 90% das pessoas que la estavam não zelam pela integridade do próximo, e Sim uma trilha pra quem gosta de farra, ficar bebo e fazer besteira. A insegurança nos obstaculos eram grandes demais.
Sou responsavel pelo que falei acima, pois fui cliente e participei da trilha do lobsomen. Não estou falando pelo Grupo RAPAZIADA
EEKTEIMOSO
12/02/2012, 17:30
Minha conclusão é simples... Devemos dar valor o que temos. Quero com isso dar os parabéns para Sandro nas organizações de todas as trilhas da RP.
Marcelo Medeiros Cunha
12/02/2012, 17:34
Concordo com Rodolfo, tb será minha última vez que vou para o Lobisomem. Primeiro que uma trilha a noite num tem o que ver referente a nossas tantas belezas naturais. A trilha com a RP é muito mais divertida, sempre todos unidos e todo mundo rindo e achando bom sem falar que se tira bastante proveito e aprendizado de passeios 4x4. Essas trilhas com 300 carros é uma bagunça danada, o povo querendo passar por cima de todos, muitas gente de má índole querendo colocar vc em situações com muito risco, pense num perigo grande. Nossos passeios com paradinha para banho nas lagoas, churrascos ao pé do cajueiro, momentos hilários com algumas presepadas é bom demais, num tem nem comparação!!!
Nilson Natal
12/02/2012, 17:46
Espero nunca mais ir pra uma trilha dessa... Sei que isso ja era esperado, sei tambem que de certa forma a ''organização'' da trilha não tem como funcionar, muita cachaça na cabeça, os caras subiam e desciam o morro 4,5,6,7 vezes, e 200 carros esperando pra subir... Muita gente beba querendo se amostrar nao da certo não!
Prefiro 1000 vezes nossas trilhas com 5,10,20 carrinhos mermo!
Siminola
12/02/2012, 17:51
conta conta ai como foi a trilha.
Muito tensa e perigosa em virtude das pessoas chapadas/trêbadas, não se preocuparem com os demais, jogando seus lixos consumidos ao longo da trilha, ultrapassando os carros quando foi dito pela organização pra se manterem em comboio, etc. Deu muito B.O. Vários carros virados e outros abalroados e pessoas machucadas. Sinceramente, trilha com muita viatura se não for do tipo família (A Trilha dos Holandeses tinha mais de 100 viaturas e foi organizadíssima!!) vira bagunça automotiva. Se eu vou á próxima ? De jeito nenhum. Essa pra mim foi a última. Voltar pra meus passeios e trilhas da Rapaziada que são, potencialmente, organizadas. É o meu relato !! Siminola.
Nilson Natal
12/02/2012, 18:35
No trecho do lava cu, eu apanhei umas 3 latinhas de cerveja e tinha muito mais...
Teve uma hora q um cara numa tr4 preta jogou, ai viu q eu tava apanhando e abriu a porta e pego de volta...
Me contem uma coisa, depois la de Caraubas, alguem seguiu a trilha?
andre097
12/02/2012, 20:29
No trecho do lava cu, eu apanhei umas 3 latinhas de cerveja e tinha muito mais...
Teve uma hora q um cara numa tr4 preta jogou, ai viu q eu tava apanhando e abriu a porta e pego de volta...
sim,eu com sandro,vinicius e zé maria da RP,ai depois de um tempo,sandro com o giroflex ligado,uns 20 carros começo a seguir agente
Martinelle
12/02/2012, 20:33
<smab>
PESSOAL, COMO GRANDE PARTE DE VCS ESTÁ COMEÇANDO AGORA NO MUNDO OFF ROAD...É BOM PASSAR POR ISSO...PARA VER QUE QUANDO O STRESS É MAIOR QUE A DIVERSÃO... PERDE A GRAÇA...
JÁ TÔ VACINADO COM ESSE TIPO DE EVENTO... E É POR ISSO QUE NÃO FUI, MAS NÃO IA BOTAR CATINGA NO EVENTO...
A MELHOR TRILHA É AQUELA QUE VC ESTÁ ENTRE AMIGOS E SEM MUITA PROPAGANDA...COMO É O CASO DO RP.ONTEM, NO ALECRIM, ME ENCONTREI COM O MARCELO PAREIA E FIZ A PREVISÃO DO QUE IA ACONTECER NA TRILHA DO LOBISOMEM...O PROBLEMA DESSE TIPO DE EVENTO NÃO É A FALTA DE ORGANIZAÇÃO, COISA QUASE IMPOSSÍVEL DE CONTROLAR, E SIM DO NÚMERO DE CARROS E DOS "MOTORISTÕES DE 4X4" QUE PROVOCAM CERTOS INCIDENTES!!!...
GALERA DESDE JÁ AVISO QUE EU E SANDRO ESTAMOS ORGANIZANDO UM PASSEIO/VIAGEM PARA ABRIL (DESTINO SERÁ DEFINIDO E REPASSADO POR EMAIL)ONDE LEVAREMOS NOSSAS FAMÍLIAS FICANDO EM POUSADAS NA REGIÃO...
NO MAIS, CONTINUEM EM NOSSAS TRILHAS !!!
ATT. MARTINELLE
QAP E QRV:cool:
Siminola
12/02/2012, 20:33
.............. Toda certeza, Martinelle. A Trilha do Lobisomem do ano passado foi mais pesada embora muita gente trêbada em todas estas, termina por tornar a alegria da trilha num verdadeiro terror em stress e preocupação com a vida .... Off-roader consciente não pratica os absurdos que vimos ontem. Minha maior preocupação era um maluco daquele torar minha viatura no meio e nos deixar vitimados. Eu só consegui relaxar qdo cheguei em casa às 4h30min e tomei uma cervejinha bem geladinha, na varanda, apreciando o nascer do sol .... isso sim foi gratificante ...... rsrsrsrsrsrsrsrsr ..................
Martinelle
12/02/2012, 20:37
minha conclusão é simples... Devemos dar valor o que temos. Quero com isso dar os parabéns para sandro nas organizações de todas as trilhas da rp.
é isso ai marcão!!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
12/02/2012, 20:47
Realmente não há nada que dê certo se não haver educação, a Cavalgada de verão acabou pela mesmo fato, cada um queria mostrar mais e mais suas "habilidades" ao conduzir um 4x4 na areia porém se importar com a própria segurança imagine com a dos outros. Após a primeira subida da trilha de ontêm pegamos uma curva para esquerda na qual o carro descia para a direita e quase vimos pessoas com carro atolado sendo atropeladas por um Troller, na mesma curva vinha uma Tracker prata toda amaçada quase que bateu no meu carro querendo me ultrapassar(sem necessidade).
Enfim eu fiquei com mal pressentimento e meu carro ajudou a desistir :), agradeço a Rodolfo e ao Higor que ofereceram carona e pela solidariedade de Sandro e outros que me ajudaram a descobrir a pane no alternador(revisado) que comprei, eheheheh. Sei lá se foi algum sinal para eu não prosseguir porém voltei numa boa e ainda tomei umas gelas e assisti um filme na paz restabelecida com a patroa em casa(kkkkkkk).
Tomara que alguém tenha gravado a rota pra gente poder um dia fazer entre nós.
Siminola
12/02/2012, 20:54
Bruno, eu gravei no GPS ... só não sei compilar os tracks (eliminar trechos já conhecidos - tipo, minha rua até o ponto de encontro, na Redinha, por exemplo) ....
ricardoalex
12/02/2012, 21:45
poriço que não fui e não perdir nada.e dormii a noite toda.kkkkkkkk
Siminola
12/02/2012, 22:52
Antonio, ficou um isopor pequeno na minha viatura ... guardá-lo-ei para entregar-te ......
sandro-natal
12/02/2012, 23:07
A culpa da maior parte dos problemas que vimos não é da organização, com certeza gente boa e bem intencionada. A grande culpa é sim de:
1. gente mal educada;
2. gente que bebe demais e dirige;
3. gente egoísta que gosta de se exibir.
4. gente imprudente e que não conhece os limites de sua capacidade de pilotar e da sua viatura.
Por pouco não morreu gente nessa trilha. Presenciamos vários acidentes e quase acidentes.
Por tudo isso, acredito que para conter a estupidez das pessoas, a organização deveria ter uma equipe organizadora e de apoio pelo menos 10 vezes maior. Já se o povo fosse educado, a equipe que tinha lá teria sido suficiente.
Pra piorar, descobri que tinha uns caras com faixa de organização que me confessaram não ter nada a ver com a organização do evento, que colocaram as faixas "só pra tirar onda"... É mole?.
Grand Vinicius
12/02/2012, 23:15
Meu depoimento eu já tinha dado antes, lá no post #5526
Só não sabia que eu ia quase brigar com o motorista duma TR4 que trancou a rua, e que ia terminar a trilha rebocando um Buggy que foi deixado pra trás pela organização. Era tanta lata no chão, até garrafa de whisky vazia tinha.
Mas o percurso até Zumbi foi bacana. Podemos repetir. Desde que seja de dia, pra aproveitar o visual.
Nilson Natal
12/02/2012, 23:23
Sandro, os caras com testeiras da organização, e não tinham nada a ver com a organização foi de lascar tudo!
Eram 3 carros se não me engano, ai um veio me pergunta pra onde a trilha ia, ai eu falei pergunta pra aquele cara que ele é da organização, ai ele disse: é não homi, eu tambem to com a testeira mas num sou tambem não!
O lixo espalhado na trilha foi MUITO MESMO!
EEKTEIMOSO
12/02/2012, 23:59
Vamos pegar a planilha e fazermos só a RP.
Rodolfo Rodrigo
13/02/2012, 00:04
Nilson na Terça tem rolé com aquela galera? vc ja sabe se vai ?
sandro-natal
13/02/2012, 00:26
http://www.yapfiles.ru/static/play.swf?st=vMDAwOTQ3MTAt21a9
sandro-natal
13/02/2012, 02:30
Pessoal, eu estava refletindo sobre os relatos sobre a trilha do lobisomem aqui postados e vi que a maior parte era de queixas.
Eu acho que para um leitor desavisado, que não esteve presente nesse evento, os textos devem ter passado a impressão de que foi um Deus-nos-acuda, um perigo total.
Acho que temos que ser justos com a organização desse evento. Praticamente todos os incidentes relatados foram consequência de pessoas irresponsáveis, que não tinham relação nenhuma com a organização da trilha, e ocorreram por direção perigosa, contrárias a orientação passada pela direção. Foi aquilo que eu quis dizer no post anterior, tinha muita gente mal educada atrapalhando a paz da brincadeira. Talvez se tivesse 100 carros a menos, fosse melhor.
Vale comentar os pontos positivos dessa trilha:
Foi bem divulgada, e tivemos com antecedência uma noção aproximada do percurso que seguiríamos.
O kit tinha qualidade aceitável.
O ponto de concentração foi adequado (eu pensei que ficaria apertado, mas deu certo).
As informações sobre a trilha eram bem divulgadas no local, antes da partida.
A saída foi pontual (para os nossos padrões).
A saída não foi tumultuada.
A distribuição da planilha ocorreu em um local no trajeto normal, sem perda de tempo e com ordem.
A saída dos pontos de parada era bem sinalizada por fogos de artifício.
O trajeto era interessante e bem agradável.
A espera para a passagem na maior parte dos obstáculos não foi demasiada, compatível com a quantidade de participantes.
Infelizmente presenciamos alguns acidentes e incidentes, os quais foram obra de irresponsáveis, que esperamos que tenham a vida dificultada pela direção nos próximos eventos, talvez por uma fiscalização mais atuante.
Quanto a trilha, para ser melhor, só esses detalhes a seguir:
A subida do morro no final do lava e principalmente a subida do morro de Caraúbas, deveria ter mais controle, para reduzir o tumulto e a lentidão do andamento do comboio.
Na saída do francês, lá embaixo, a planilha não foi muito clara (era noite e o riacho não podia ser visto), o pessoal estava errando o caminho, e tumultuando um pouco a área. Logo a seguir, o pessoal estava atolando à toa na subidinha por causa da areia fofa. Se a planilha informasse cuidado, areia muito fofa, acelerar bem antes, ou algo nesse sentido, teria evitado perdas de tempo.
E se tivesse só mais um detalhezinho na planilha para facilitar a chegada no morro de São Paulo, um monte de gente não teria errado o caminho.
Mais organização nos obstáculos.
Mas isso tudo é aceitável, não chegou a comprometer a brincadeira.
Realmente o que lamentamos é o comportamento de alguns irresponsáveis que ofereceram perigo para todos e a si próprios.
Particularmente eu me estressei mesmo foi com a dificuldade de organizar o nosso próprio comboio!
Outra coisa: é muito desproporcional a comparação da organização das trilhas que a gente organiza pra gente com pouquinhas viaturas com essa de centenas de carros. Claro que as nossas dão certo (às vezes dão um trabalho danado...), poucos carros andando pequenas distâncias. Considero que eu não tenho nem a metade do conhecimento e experiência desse pessoal acostumado a organizar trilhas e eventos. Eu levo isso apenas com muita boa vontade, mas com amadorismo, para uma diversão saudável.
Vamos torcer para que cada vez mais as pessoas se eduquem, respeitem o próximo e ajam com segurança!
EEKTEIMOSO
13/02/2012, 09:03
Higor,
Tenho que pegar com vc o walk talk, pois farei um passeio (não trilha) com meu sogro neste carnaval. Você poderia me dizer onde posso pegar.
O Giroflex e o material de aplicar os adesivos eu peço que Sandro deixe separado, pois quando passar para casa da minha mãe (paralelo a sua rua) eu pego.
Realmente Sandro, não tinha visto por este outro lado e concordo com tudo. No entanto, eles deviam aprender conosco em colocar (dadas as proporções) um carro na frente, um no meio e outro no final com rádios (se possível mais experientes) e para melhor orientação.
Diogo Vasconcelos
13/02/2012, 10:14
Se houvesse um limite razoável de participantes com certeza teria sido beeeeeeeemmmmmmm melhor. Muita gente exagerando nas "manobras", na falta de educação, na imprudência e no desconhecimento das medidas básicas de segurança que devem ser seguidas p qq um que conduza um 4x4... Tem gente que acha q é só tem um carro 4x4 e pronto! Isso pode ser bem perigoso.... vcs viram uma triton que capotou? Ouví dizer q o cara tava fazendo zerinho na beira da praia... Trilhas boas e seguras são as nossas!
Bom galera, primeiramente peço licenca para me apresentar, meu nome é Marcio e já acompanho a Rapaziada Potiguar aki pelo forum desde Nov. do ano passado mas nunca me manifestei. Bem, já fiz alguns passeios leves tanto para o norte quanto para o sul (até Sagi) e decidi participar dessa trilha do Lobisomen. Até q "gostei" da trilha (tirando os aguniados q pareciam estar disputando corrida pra ver quem chega primeiro e a galera q queria se amostrar), porém a desorganização na subida do morro de Caraúbas pra mim foi a pior parte, era gente d+ querendo se amostrar, pra num me estressar encostei meu carro e fiquei so olhando e tomando meu suco (nao bebo XD). Presenciei varias batidas inclusive uma de um TR4 q bateu com uma gaiola e depois quase q descia num precipicio. Enfim, fui um dos ultimos a subir esse morro, e chegando la em cima nada da organização, continuei e encontrei o pessoal com a camisa da organização q tava mais perdido q cego em tiroteio, quando cheguei em Rio do Fogo decidi voltar pra casa.
Gostaria muito de fazer parte da Rapaziada e como ja falaram: a melhor trilha e aquela feita com pouca gente e com responsabilidade. Abs
Trilha como essa do lobisomem, ainda mais a noite, nunca mais!! Acho que depois podemos pegar a planilha e fazermos a mesma trilha no período do dia, aproveitaremos bem mais os obstáculos 4x4, e ainda teremos tempo para parar e apreciar os locais por onde passarmos.
Foram até o final: Sandro, Vinícius e Eu. Depois ainda soube que Maxsuel, da L200 vermelha, também foi até o fim.
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/02/2012, 11:05
http://www.yapfiles.ru/static/play.swf?st=vMDAwOTQ3MTAt21a9
Sandro eu jurava que você iria aparecer com seu "protótipo 2" pra tirar as viaturas. Sorte de não ser na beira-mar com maré enchedo, ehehehehe.
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/02/2012, 11:20
Tudo vale como experiência, trilha do Lobisomem, passeio da lua, cavalgada de verão entre outras são iniciativas de pessoas com boa fé na qual querem compartilhar do mesmo gosto/interesse, mas infelizmente a falta de educação dos que participam contribui para o fracasso de qualquer evento.
Vamos combinar nossa próxima trilha e largar de falar do passado!!!!!!!!
Minha viatura já está NORMALLLLLLLLLLLLLLLLLL, fazendo 10/12 km/m³ de GNV, 8/9 km/litro de gasolina, 30/50 km/correia do alternador, e agora 1000/2000 km/alternador bosh, ehehehehe.
Tô mandando adaptar um gerador honda na mala do vitara e colocarei ao invés de polias com correias umas correntes com catracas(igual a bicicleta) ai ficará vitalício a durabilidade, kkkkkkkkkkk.
Bora patentear esse sistema Sandro?
Marcelo Medeiros Cunha
13/02/2012, 11:22
Bruno é o B.O era alternador mesmo? num é melhor ver se compra logo um novo não? o meu é de Kadett 90A e nunca deu problema!!!
Siminola
13/02/2012, 11:25
Bom galera, primeiramente peço licenca para me apresentar, meu nome é Marcio e já acompanho a Rapaziada Potiguar aki pelo forum desde Nov. do ano passado mas nunca me manifestei. Bem, já fiz alguns passeios leves tanto para o norte quanto para o sul (até Sagi) e decidi participar dessa trilha do Lobisomen. Até q "gostei" da trilha (tirando os aguniados q pareciam estar disputando corrida pra ver quem chega primeiro e a galera q queria se amostrar), porém a desorganização na subida do morro de Caraúbas pra mim foi a pior parte, era gente d+ querendo se amostrar, pra num me estressar encostei meu carro e fiquei so olhando e tomando meu suco (nao bebo XD). Presenciei varias batidas inclusive uma de um TR4 q bateu com uma gaiola e depois quase q descia num precipicio. Enfim, fui um dos ultimos a subir esse morro, e chegando la em cima nada da organização, continuei e encontrei o pessoal com a camisa da organização q tava mais perdido q cego em tiroteio, quando cheguei em Rio do Fogo decidi voltar pra casa.
Gostaria muito de fazer parte da Rapaziada e como ja falaram: a melhor trilha e aquela feita com pouca gente e com responsabilidade. Abs
Seja bem vindo, Márcio ...
Este tópico foi criado para a rapaziada do RN bater papo, divulgar informações de 4x4 do RN, trocar idéias, programar passeios e fazer amizades.
Abs,
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/02/2012, 11:39
Bruno é o B.O era alternador mesmo? num é melhor ver se compra logo um novo não? o meu é de Kadett 90A e nunca deu problema!!!
O meu é do DKW 1968, eheheheheh.
Martinelle
13/02/2012, 14:21
<smab>
MARCIN, SEJA BEM VINDO AO GRUPO...
QUARTA TEM RESENHA DO RP... APARECE LÁ !!!
ATT. MARTINELLE
QAP E QRV
Martinelle
13/02/2012, 14:35
http://www.yapfiles.ru/static/play.swf?st=vmdawotq3mtat21a9
hehehe.. Vou levar o fiat pra desatolar!!!!!
edmoanderson
13/02/2012, 15:25
Olá galera, me chamo Edmo, peço licença para escrever este comentário, pois a exemplo do colega Marcio que fez um comentário acima, também sou novato aqui. Participei da trilha do lobisomem e também achei bastante tumultuada, acho que ninguém esperava aquela quantidade de carro!
Quando os colegas forem refazer a trilha durante o dia, estarei dentro. Gostei bastante do percurso, mas acho que sem o bebados e inconsequentes deverá ser melhor.
Um abraço a todos!
EEKTEIMOSO
13/02/2012, 16:05
Sejam bem vindos, Edmo e Marcin.
Siminola
13/02/2012, 16:27
Olá galera, me chamo Edmo, peço licença para escrever este comentário, pois a exemplo do colega Marcio que fez um comentário acima, também sou novato aqui. Participei da trilha do lobisomem e também achei bastante tumultuada, acho que ninguém esperava aquela quantidade de carro!
Quando os colegas forem refazer a trilha durante o dia, estarei dentro. Gostei bastante do percurso, mas acho que sem o bebados e inconsequentes deverá ser melhor.
Um abraço a todos!
Seja bem vindo, Edmo. O Grupo RP é formado por pessoas responsáveis e compromissadas com o meio-ambiente. Resenhas na quarta-feira. Abs,
Nilson Natal
13/02/2012, 16:53
Seja bem vindo Edmo, e Marcio!
Rodolfo, não sei dizer ainda se os caras vão fazer trilha amanha não, vou perguntar a pai quando ele voltar ai eu te falo!
EEKTEIMOSO
13/02/2012, 17:22
E aí, no carnaval vai rolar alguma trilha???
Rodolfo Rodrigo
13/02/2012, 17:24
E aí, no carnaval vai rolar alguma trilha???
Vou estar por muriu, pertin de tudo que gosto atualmente.
Marcelo Medeiros Cunha
13/02/2012, 17:46
Vou para Jardim do Seridó, quem for para Caicó da uma paradinha em Jardim para comprimentar o amigo!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/02/2012, 17:52
Amigos estou em Cajueiro que é depois de Touros. Chegando lá procurar casa do Saraiva(meu falecido pai), todos conhecem, fica de frente para o mar e lá sempre vejo a turma passando de 4x4 para São Miguel do Gostoso. Outra referência fica de frente aos barcos de pesca ancorados. Irei sábado e volto terça.
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/02/2012, 17:56
Vou para Jardim do Seridó, quem for para Caicó da uma paradinha em Jardim para comprimentar o amigo!!!
Pareia tenho um grande amigo "Jardinense" chamado Gedson Maia filho de Gaubê.
Marcelo Medeiros Cunha
13/02/2012, 18:15
Pareia tenho um grande amigo "Jardinense" chamado Gedson Maia filho de Gaubê.
Se fosse de Parelhas eu conhecia, é pq Parelhas não tem carnaval aí os solteiros vão para Caicó e os casados para Jardim, mais ele deve conhecer meu bloco, chama LIGA DA BIRITA, passamos carnaval lá desde 2000.
Rodolfo Rodrigo
13/02/2012, 19:20
Liga da biritaaaaaa kkkkkkkkkk, comedia mesmo à
Siminola
13/02/2012, 20:36
amigos estou em cajueiro que é depois de touros. Chegando lá procurar casa do saraiva(meu falecido pai), todos conhecem, fica de frente para o mar e lá sempre vejo a turma passando de 4x4 para são miguel do gostoso. Outra referência fica de frente aos barcos de pesca ancorados. Irei sábado e volto terça.
ôôôôôba ...... Agora já tenho pra onde ir no carnaval .... Vou levar mulher, menino, sogro e cunhados ...... Só assim não gasto mais no carnaval ..... Iupiiiiiii ......mais uma coisa viu bruno: Eu só bebo cerveja teresópolis, blz ???
Siminola
13/02/2012, 20:42
rapaziada, aconteceram algumas falhas da nossa parte nesta última trilha mas gostaria de comentar por aqui não ... Higor me comentou algo e percebi que ele tinha razão .... Deixemos pra resenha ... Abs
Higor Rodrigues
13/02/2012, 20:59
Eita que estou é aprendendo as "manhas" do off road. Graças a vocês, veteranos do RP que sempre estiveram dispostos a me ajudar. Trilha do Lobisomem foi é cansativa..cheguei em casa junto com o sol hehe
Qual a programação pra essa semana? Encontro quarta mesmo? Dessa vez eu vou. Da ultima vez Siminola disse que vocês ficaram até 01h por lá..
Abraço
EEKTEIMOSO
13/02/2012, 21:00
Então dar para rolar algo para o lado Norte, pelo menos um dia estarei pelo lado de Pitangui.
Temos: Pitangui, Muriú e Cajueiro.
Rodolfo Rodrigo
13/02/2012, 21:16
Ja sabem aonde vai ser a resenha de quarta feira?
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/02/2012, 22:18
ôôôôôba ...... Agora já tenho pra onde ir no carnaval .... Vou levar mulher, menino, sogro e cunhados ...... Só assim não gasto mais no carnaval ..... Iupiiiiiii ......mais uma coisa viu bruno: Eu só bebo cerveja teresópolis, blz ???
Reio-seeeeee. Amigo é brincadeira to indo pra um retiro em japecanga, me converti agora. Kkkkkkkkk.
Brincadeira a parte estarei por lá, não pega sinal de telefone tem que ser desenrolado pra achar.
Siminola
13/02/2012, 23:34
Reio-seeeeee. Amigo é brincadeira to indo pra um retiro em japecanga, me converti agora. Kkkkkkkkk.
Brincadeira a parte estarei por lá, não pega sinal de telefone tem que ser desenrolado pra achar.
sssss ..... ei, tenho boas lembranças de Cajueiro, qdo pegava lá toda semana, peixe e lagosta pra comercializar ... ainda era no tempo em que a estrada era de piçarro e qdo chovia era um Deus me acuda ... pegava os peixes e lagosta ali na Ramada dos pescadores quase em frente a casa do "profeta" (figura que tinha uma casinha à beira-mar - velho meio místico que tinha uma barba que batia na barriga) ... mas acho que ele já não existe mais .....
Siminola
13/02/2012, 23:42
Ja sabem aonde vai ser a resenha de quarta feira?
podíamos fz na casa do Edson ......
Nilson Natal
14/02/2012, 00:26
Carnaval estaremos em Fernando Pedroza, interior entre Lages do cabugi e Angicos...
Num vai rolar trilha pra nos não!
CajaranaSanguinária
14/02/2012, 01:12
Eu sou do Mossoró Jeep Clube e por problemas na Cajarana não tive tempo e condições de participar. O pessoal me falou tanto dessa trilha, me chamaram tanto que eu fiquei looooooouco pra ir. 2 amigos meus em 2 quadriciclos vermelhos participaram e filmaram o trajeto completo com a Go Pro Hero 2, aquela camerazinha acoplada no capacete, visão noturna, enfim, pra de repente ler que foi um inferno total? É realmente muito chato para a organização da prova. Não acho justo traçar um caminho aonde atrapalhe os planos da 4ª, 5ª ou 6ª Trilha do Lobisomem. Depois de ler todos esses comentários da RP contra a trilha fiquei bastante desestimulado para o próximo ano e é por que conheço alguns organizadores, amigos de trilhas, imagine quem não conhece, não faz a minima de quem está organizando e como é organizado. Realmente é deprimente.
Opa, obrigado a todos pela recepção. Se não for incomodo pra vcs, poderia participar na resenha da quarta? Vlw
sandro-natal
14/02/2012, 01:39
Cajarana, teve problemas devido a alguns loucos, mas dizer que foi um inferno total é um enorme exagero!
Deu pra curtir. O que lamentamos são os acidentes e quase acidentes causados por gente imprudente.
CajaranaSanguinária
14/02/2012, 01:54
É, soube de uma Triton que foi fazer um zero à beira mar e capotou tendo perda total, soube ,e espero que não, que o piloto se machucou assim como o co-piloto e uma menor no banco traseiro foi imobilizada. Realmente é chato ter uma espectativa tão boa, um clima tão bom e amigos acima de tudo para acompanhar uma boa trilha e de repente aparecem pessoas que não tem o mínimo respeito pelos outros participantes, por si mesmo e pelo meio ambiente. Deveria ocorrer alguma punição com quem estivesse para atrapalhar uma prova tão interessante quanto essa já que não é todo dia que você pode participar de um evento como esse em uma das praias mais bonitas do litoral nordestino, mesmo de noite não vendo nada, mas vale muito e muito a pena. Soube que ocorreram muitas batidas por causa desses "loucos" que tentavam subir ou passar em um comboio de 5 aonde se passavam apenas 2 ou 1. Se procede isso? :-|
sandro-natal
14/02/2012, 02:35
Não tenho nada a ver com a organização e nenhuma relação com as pessoas envolvidas, mas vou dar uma opinião que vai ficar parecendo que estou puxando o saco deles.
Pude perceber que são pessoas apaixonadas pelo off-road que organizaram o evento, e tiveram a boa vontade de querer proporcionar uma agradável experiência para o maior número de pessoas. Falam em lucro, mas se você for fazer as contas direitinho, vai ver que isso não dá dinheiro não, é um lucro bem pequeno.
A motivação real é de querer fazer dar certo um evento da atividade de que tanto se gosta. Pela alegria e pelo bem viver!
Pensando nisso, temos que ter a clareza de que somos todos colegas e amantes do mesmo esporte. Então, se nos unirmos, será melhor para todos nós, independente se fazemos parte de jipe clubes, grupos off-road ou mesmo se formos apreciadores solitários.
O que eu acho do futuro da trilha do lobisomem? Acho que vai ser cada vez melhor! Tenho certeza de que as falhas desta edição serão resolvidas.
Só que o que vai garantir o sucesso desse evento, bem como de qualquer outro evento organizado por quem quer que seja, é a segurança e a organização.
E segurança é algo que não depende somente dos organizadores. Depende de todos nós.
Por isso acho que devemos aproveitar a oportunidade e iniciarmos uma campanha educativa de condução segura no off-road, porque se conseguirmos mobilizar o maior número de pessoas, teremos participantes mais prudentes, e consequentemente eventos mais seguros.
Se a galera que participou da trilha X é consciente, então essa mesma galera, também participará da trilha Y e também agirá com segurança, e no final, ganharemos todos nós.
4X4GARAGE
14/02/2012, 09:43
Não tenho nada a ver com a organização e nenhuma relação com as pessoas envolvidas, mas vou dar uma opinião que vai ficar parecendo que estou puxando o saco deles.
Pude perceber que são pessoas apaixonadas pelo off-road que organizaram o evento, e tiveram a boa vontade de querer proporcionar uma agradável experiência para o maior número de pessoas. Falam em lucro, mas se você for fazer as contas direitinho, vai ver que isso não dá dinheiro não, é um lucro bem pequeno.
A motivação real é de querer fazer dar certo um evento da atividade de que tanto se gosta. Pela alegria e pelo bem viver!
Pensando nisso, temos que ter a clareza de que somos todos colegas e amantes do mesmo esporte. Então, se nos unirmos, será melhor para todos nós, independente se fazemos parte de jipe clubes, grupos off-road ou mesmo se formos apreciadores solitários.
O que eu acho do futuro da trilha do lobisomem? Acho que vai ser cada vez melhor! Tenho certeza de que as falhas desta edição serão resolvidas.
Só que o que vai garantir o sucesso desse evento, bem como de qualquer outro evento organizado por quem quer que seja, é a segurança e a organização.
E segurança é algo que não depende somente dos organizadores. Depende de todos nós.
Por isso acho que devemos aproveitar a oportunidade e iniciarmos uma campanha educativa de condução segura no off-road, porque se conseguirmos mobilizar o maior número de pessoas, teremos participantes mais prudentes, e consequentemente eventos mais seguros.
Se a galera que participou da trilha X é consciente, então essa mesma galera, também participará da trilha Y e também agirá com segurança, e no final, ganharemos todos nós.
concordo plenamente com vc Sandro,ja participei de varias organizaçoes e R$70,00(acho que foi esse o valor) da inscrição não são suficientes para muita coisa,acho que Jansen deveria fazer esse evento mais curto e em uma fazenda,restrigindo assim a entrada de pipocas e de pessoas que não sabem nem oq foram fazer lá!
no estado de sp,hj todos os eventos são em fazendas,onde inclusive o almoço de chegada é feito nelas,porem a inscrição depende dos patrocinios da cidade que esta sendo feito o evento,mas ms assim custa 100pilas por baixo!!!
minha casa esta a disposição de todos na quarta feira pra nossa reunião!!!!
[]s a todos
Ilo Neto
14/02/2012, 09:47
Galera quando souberem onde vai ser a resenha quarta me avisa, que vou tentar ir...
C_Renato
14/02/2012, 09:56
Concordo!!!
Oi pessoal....acho que ninguém mais se lembra de mim...:rolleyes:. Sou o novato que só foi a uma trilha da RP. O do grand vitara prata que tava com a mulher e o filho....(tava na trilha com Pareia, Martinelle, André e outros)...:bye:
Antes de mais nada DEIXAR CLARO: A RP é show!!! nada a reclamar!!!! :concordo:
Estava ausente exatamente por conflito com a bebida....minha esposa 'enganou-se' em relação a atitude da RP de fazer trilha bebendo... como não concordamos com o consumo de bebidas alcoólicas, nos afastamos.... mas como continuo admirando a RP... fiquei só acompanhando o fórum....e, diante da conclusão de Sandro (post #5591 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/69505-rapaziada-potiguar-466.html#post1629267) ), resolvi dizer-lhes: A campanha para abolirmos o álcool do buxo e da cabeça dos praticantes de off-road é urgente!!! :banido:
Estava amadurecendo a ideia ainda....então a imagem não é boa...mas seria uma capa para estepe...
332103
A propósito: pode-se encher a cara depois do percurso, sem causar problema algum...então por que beber enquanto se dirige ? A ideia não é curtir o desempenho do carro em trechos difíceis, ver as paisagens, curtir os amigos ? A bebida, para quem não se libertou dela, pode ficar para depois !
Grande abraço!!!!
Grand Vinicius
14/02/2012, 09:59
Trilha com 300 carros não dá pra controlar? Então venda 80 kits, apenas. Sei que a turma é boa e ama o 4x4, mas não dá pra tirar a responsabilidade da organização, infelizmente(E não teve nem café da manhã no final).
Se eu estou no comboio, seguindo as regras, e chega um irresponsável e tenta me ultrapassar onde não dá, quem tem que ir embora? Eu ou ele? Lá era cada um por si e quem achasse ruim, pegasse seu carro e fosse dormir. Se fosse desse jeito, eu não precisaria pagar pra participar. Além disso, o percurso deveria terminar em Natal, já que no final não tinha local pra dormir nem comer.
Valeu a pena? Pra mim, sim, porque eu já sabia que seria essa bagunça. E todo momento que passamos juntos fortalece nossa amizade, principalmente se forem momentos difíceis.
Quem não foi, perdeu vários acontecimentos memoráveis, como Sandro em crise conjugal, Marcus cheira latinha e se embebeda, que fugiu da rota e ficou só cubando a gente pelo rádio, Marcelo foge de comboio, que deixava a turma enfurecida, Ismar tentando me assustar em todos os obstáculos, fora outros que eu não lembro agora, além dos bons momentos e a emoção do passeio em si.
Quem gosta desse tipo de bagunça vai continuar indo, e virando carro, e batendo, e se divertindo. Eu não vou mais e acredito que alguns aqui também não.
Continuo sem saber a maioria dos nomes dos pontos que passamos, pois a organização não divulgou. Mas o trajeto até Zumbi foi muito bom. Só não atravessamos o Punaú porque a maré já estava enchendo. Temos que repetir esse percurso durante o dia.
Já estamos misturando a bebida no assunto. A lei não permite que se beba e dirija, mas isso não tem nada a ver com as atitudes dos participantes do passeio, da Rapaziada ou não. Não devemos misturar os assuntos.
Marcelo Medeiros Cunha
14/02/2012, 10:59
Trilha com 300 carros não dá pra controlar? Então venda 80 kits, apenas. Sei que a turma é boa e ama o 4x4, mas não dá pra tirar a responsabilidade da organização, infelizmente(E não teve nem café da manhã no final).
Se eu estou no comboio, seguindo as regras, e chega um irresponsável e tenta me ultrapassar onde não dá, quem tem que ir embora? Eu ou ele? Lá era cada um por si e quem achasse ruim, pegasse seu carro e fosse dormir. Se fosse desse jeito, eu não precisaria pagar pra participar. Além disso, o percurso deveria terminar em Natal, já que no final não tinha local pra dormir nem comer.
Valeu a pena? Pra mim, sim, porque eu já sabia que seria essa bagunça. E todo momento que passamos juntos fortalece nossa amizade, principalmente se forem momentos difíceis.
Quem não foi, perdeu vários acontecimentos memoráveis, como Sandro em crise conjugal, Marcus cheira latinha e se embebeda, que fugiu da rota e ficou só cubando a gente pelo rádio, Marcelo foge de comboio, que deixava a turma enfurecida, Ismar tentando me assustar em todos os obstáculos, fora outros que eu não lembro agora, além dos bons momentos e a emoção do passeio em si.
Quem gosta desse tipo de bagunça vai continuar indo, e virando carro, e batendo, e se divertindo. Eu não vou mais e acredito que alguns aqui também não.
Continuo sem saber a maioria dos nomes dos pontos que passamos, pois a organização não divulgou. Mas o trajeto até Zumbi foi muito bom. Só não atravessamos o Punaú porque a maré já estava enchendo. Temos que repetir esse percurso durante o dia.
Já estamos misturando a bebida no assunto. A lei não permite que se beba e dirija, mas isso não tem nada a ver com as atitudes dos participantes do passeio, da Rapaziada ou não. Não devemos misturar os assuntos.
Opa minha defesa, com direito a réplica, rsrsrsrsrsr
Tentava ficar em comboio, mais o destino tava foda comigo. Logo no comerço da trilha no primeiro obstáculo maior da trilha, (curva a esquerda com inclinação onde a Hilux e TR4 ficaram encostadas na cerca) todos passaram ficando para trás eu, Alex de ranger e Higor, demoramos um tempão para passar pois um samurai verde quebrou a tração dianteira, sendo necessário reboca-lo com aquela ranger preparada cabine simples com 4 farois de milha. Depois dái saimos em comboio novamente onde todos tavam nos esperando na pista, depois vem a quebrar o vitara branco de Gilson (amigo meu) igual ao de bruno onde precisei para para da assitência, após isso acabei mim perdendo pois mim distancie de vcs e não tava dando atenção a planilha, pelo motivo de não ter nem odômetro e ter mim confiando no que tava na frente, quase entro para lagoa de Pitangui, quando fui olhar a planilha vi algo falando da duna do camaleão, foi quando caiu a ficha que estamos eu e mais um bocado tudo errado, assumir o comboio onde conseguimos chegar no frances, chegamos lá e apos descer a duna do francês a planilha tava muito louca falando de um rio que não exista, foi quando ficou um bolo sem saber para onde ir, lembro bem que tava eu, Alex da ranger e Rodolfo totalmente perdidos, depois de muito tumúlto achamos vcs nas dunas douradas, ótimo, comboio formado novamente, ao chegar em Caraúbas mais uma parada pelo motivo de uma tracker ter capotado e machucar um zequinha, depois dái retornamos pois tava muito tumultuado, a mulher já tava como medo dos finos que os doidos tiravam em nós. Como alem da turma da RP tinha muitos outros amigos meus, ficava difícil um parar e eu não ir ver qual era o problema, esse foi mais um dos vários motivos da minha dispensão do comboio por algumas vezes. Mais nas próximas trilhas garanto num sair de trás de Sandro, rsrsrsrsrsrsrsrsr. Valew
Siminola
14/02/2012, 11:01
:concordo: Se eu passava susto pra vc era pq eu já tava apavorado com medo da mocinha tomar água pelas venta e queria que vc me dissesse algo pra me tranquilizar .... sssssss
Rodolfo Rodrigo
14/02/2012, 11:21
Amigos, quem souber por favor me de mais informações de onde ir, quanto custa , oque estudar e quando é? etc... Sobre o curso de radio amador. ja que coloquei o radio na viatura, nescessito fazer o curso pra andar legalizado.
Siminola
14/02/2012, 11:27
Amigos, quem souber por favor me de mais informações de onde ir, quanto custa , oque estudar e quando é? etc... Sobre o curso de radio amador. ja que coloquei o radio na viatura, nescessito fazer o curso pra andar legalizado.
Rodolfo, eu já tinha lhe dito que iria passar as apostilas pra vc .... qdo chegar em casa, passo as 2 apostilas e tb o link que poderá estar mais atualizado do que estas apostilas, além do contato pra vc ligar e marcar sua prova e outros bizus. Abs,
Rodolfo Rodrigo
14/02/2012, 11:41
Só sei que este Assunto Trilha do Lobsomen pra min ja morreu, porque se um falar outro falar dai ja começa as opniões diferentes, dai ja vira bate papo discurssão etc... faço parte de outro fórum com mais de 10000 membros super ativos sei muito bem o que é isso kkkkk....
Minhas ultimas palavras sobre;
Sinceramente o que me deixou muito triste foi o fato no qual eu ligo pra pessoa organizadora e pergunto -> AMIGO VAI TER MATO A PONTO DE EU TER QUE ADESIVAR MINHA VIATURA? ELE DE IMEDIATO DIZ QUE NÃO QUE PODERIA FICAR TRANQUILO. e tambem ao simples fato ocorrido após o morro do frances - > COLOQUEI NA FREQUENCIA DELES E FALEI AMIGOS DA ORGANIZAÇÃO APÓS A DESCIDA DO FRANCES PEGAMOS A ESQUERDA E A DIREITA E SUBIMOS UM MORRO DIFICIL? DE IMEDIATO O CARA FALOU BIGODE NA ESCUTA - SIGA A PLANILHAAA SIGA A PLANILHAAAAA TA TUDO DIREITINHO..... Ta certo que a organização não tem como controlar a desorganização de algumas pessoas, mais a organização esta ali pra ajudar e nesse caso ela foi muito é ausente e ignorante... não foi de boa índole esses comentarios. tipo se dane eu dei o papel que vire, tenho mais nada haver com isso...
Parabenizar Sandro pela força de vontade.
Grand Vinicius
14/02/2012, 11:57
KkKkKkKkKkKkKkKkKkKkkkkk!
Marcelo, naquela curva também fiquei preso com você. E quando descemos o Francês encontramos com vocês. Mas quando saímos você ficou. Além disso, é que quando a gente parava num canto, ficava esperando você chegar pra sair. Aí você, com toda razão, queria descer do carro pra dar uma "relaxada", e a turma, que já estava relaxada, queria partir e te deixava pra trás de novo. Mas foi estresse desnecessário. A gente só queria andar junto.
Ismar, é brincadeira. Se eu soubesse tinha tentado te tranquilizar. Mas você tava na frente, eu nem via o obstáculo.
Rodolfo, no site da Anatel tem as informações. Só é complicado de navegar. É bom ir lá pessoalmente.
Galera de Natal bom dia,
Me apresentando, Nasci em Natal, mas moro em Brasilia.
Segunda-feira, tou chegando por aí de férias, se virem um vitarinha branco com placa de Brasilia, sou eu...
Onde e que dia vcs se encontram?
[]s
4X4GARAGE
14/02/2012, 13:21
Galera de Natal bom dia,
Me apresentando, Nasci em Natal, mas moro em Brasilia.
Segunda-feira, tou chegando por aí de férias, se virem um vitarinha branco com placa de Brasilia, sou eu...
Onde e que dia vcs se encontram?
[]s
ola varela,que bom que estara por aqui!!!meu fone é 96515117,se quiser tomar uma é só me ligar que minha casa esta a disposição!!!!
grande abraço
edison
ola varela,que bom que estara por aqui!!!meu fone é 96515117,se quiser tomar uma é só me ligar que minha casa esta a disposição!!!!
grande abraço
edison
Véio, vou te ligar pra tomar umas todo dia... hehehehehe
Martinelle
14/02/2012, 13:58
Véio, vou te ligar pra tomar umas todo dia... hehehehehe
<smab>
ESSE EDSON É DEMAIS!!!....JÁ CHAMA O CARA PRA TOMAR UMA!!!!...HAHAHAHAHA... ELE VAI FICA PENSANDO QUE SÓ TEM PAPUDIN!!!... MAS, JA QUE VC INSISTE!!! VOU TB!!!!!...QUANDO É MESMO??????
HAHAHAHAHAHA
ATT MARTINELLE
<smab>
ESSE EDSON É DEMAIS!!!....JÁ CHAMA O CARA PRA TOMAR UMA!!!!...HAHAHAHAHA... ELE VAI FICA PENSANDO QUE SÓ TEM PAPUDIN!!!... MAS, JA QUE VC INSISTE!!! VOU TB!!!!!...QUANDO É MESMO??????
HAHAHAHAHAHA
ATT MARTINELLE
Ja tou vendo onde isso vai parar...
Martinelle
14/02/2012, 14:08
concordo plenamente com vc Sandro,ja participei de varias organizaçoes e R$70,00(acho que foi esse o valor) da inscrição não são suficientes para muita coisa,acho que Jansen deveria fazer esse evento mais curto e em uma fazenda,restrigindo assim a entrada de pipocas e de pessoas que não sabem nem oq foram fazer lá!
no estado de sp,hj todos os eventos são em fazendas,onde inclusive o almoço de chegada é feito nelas,porem a inscrição depende dos patrocinios da cidade que esta sendo feito o evento,mas ms assim custa 100pilas por baixo!!!
minha casa esta a disposição de todos na quarta feira pra nossa reunião!!!!
[]s a todos
<smab>
ATENÇÃO!!!....
VAMOS ORGANIZAR ISSO!!!
RESENHA VAI SER QUARTA FEIRA DIA 15/02/2012 HORÁRIO 19:00H
NA OFICINA 4X4 GARAGE D NOSSO AMIGO EDSON...
ESPERAMOS TODOS LÁ OK!!!
PRA BOTAR OS PAPOS EM DIA...
ATT. MARTINELLE
QAP E QRV
EEKTEIMOSO
14/02/2012, 14:19
Rodolfo, eu já tinha lhe dito que iria passar as apostilas pra vc .... qdo chegar em casa, passo as 2 apostilas e tb o link que poderá estar mais atualizado do que estas apostilas, além do contato pra vc ligar e marcar sua prova e outros bizus. Abs,
Também quero as apostilas e orientações.
4X4GARAGE
14/02/2012, 14:20
Ja tou vendo onde isso vai parar...
o martinelle ja respondeu ai em cima hahahhaha
Grand Vinicius
14/02/2012, 15:20
Assim vocês me matam!
332125
Pode ser qualquer dia, véi, menos na quarta...
Irajunior
14/02/2012, 15:30
Quarta feira estarei lá! Vini vc não pode na quarta não pq? achava q era o unico dia q vc poderia?
Siminola
14/02/2012, 15:31
Assim vocês me matam!
332124
Ei, tá abrindo não ....
Siminola
14/02/2012, 15:41
Rapaziada, são 2 apostilas pra estudar pras provas da Anatel:
Ligar pra LIMA na Anatel (4009-1500) pra marcar a prova. Ocorria toda primeira sexta de cada mês.
legislação de Telecomunicações:
http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=230535&assuntoPublicacao=Legisla%E7%E3o%20de%20Telecomuni ca%E7%F5es&caminhoRel=null&filtro=1&documentoPath=230535.pdf
Técnica e Ética operacional:
http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=230536&assuntoPublicacao=T%E9cnica%20e%20%C9tica%20Operac ional&caminhoRel=null&filtro=1&documentoPath=230536.pdf
Errata das Apostilas:
http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=231228&assuntoPublicacao=Erratas%20das%20Apostilas&caminhoRel=null&filtro=1&documentoPath=231228.pdf
E depois imprimir o formulário e preencher e ir lá pra dar entrada (mas se quiser não precisa lá tem). Fica na Rua Alberto Maranhão, prédio de esquina com a Rodrigues Alves (Rua do América).
http://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documento.asp?numeroPublicacao=248103&assuntoPublicacao=Formul%E1rio%20de%20Requerimento %20do%20Servi%E7o%20de%20Radioamador&caminhoRel=In%EDcio-Comunica%E7%F5es%20Via%20R%E1dio-Apresenta%E7%E3o&filtro=1&documentoPath=248103.pdf
Siminola
14/02/2012, 15:48
Assim vocês me matam!
332125
Viiixi, soubesse que era isso tinha nem comentado .....rsrsrsrsrsrr
Bruno Saraiva - Natal/RN
14/02/2012, 15:51
Levem suas fantasias vai ser a prévia do carnaval na casa de Edison, ele já mandou pintar o poodle de rosa SHOCKKK e comprou uma fantasia de colombina pra dia das virgens! Simbora!
Marcelo Medeiros Cunha
14/02/2012, 16:54
http://www.youtube.com/watch?v=a79hsH6KOwM&feature=related
Capatoda da L200 Preta na Trilha do Lobisomem 12/02/2012
Rodolfo Rodrigo
14/02/2012, 17:11
eu e mais algumas pessoas que estão começando ou querendo participar da resenha, almeja saber onde fica a tau CASA de EDSON GARAGE
Levem suas fantasias vai ser a prévia do carnaval na casa de Edison, ele já mandou pintar o poodle de rosa SHOCKKK e comprou uma fantasia de colombina pra dia das virgens! Simbora!
MeoDeos, já tou ficando com medo de voces... rsrsrsrsrsrsrsr
Bruno Saraiva - Natal/RN
14/02/2012, 19:08
E ai Edison, vai dar na quarta mesmo? Confirmai!!!
CajaranaSanguinária
14/02/2012, 19:17
Boa tarde amigos, estou à procura de pneus 33´ all terrain que nao seja exatamente meia vida, mas que seja um pouco menos usado, tenho pneus com menos de 2km de uso 31´ General Grabber AT2, posso usar como troca em entrada em algum 33. Tenho lampadas h1 e h7 Diamond Vision da Phillips por 120 as baixas e 140 as altas. Quem estiver interessado é só me falar.
EEKTEIMOSO
14/02/2012, 22:44
eu e mais algumas pessoas que estão começando ou querendo participar da resenha, almeja saber onde fica a tau CASA de EDSON GARAGE
Rodolfo,
É a Casa das Carpas na Brasa....
Rodolfo Rodrigo
14/02/2012, 22:56
Rodolfo,
Putz continuo sem saber onde e kkkkkkkkk
4X4GARAGE
14/02/2012, 22:56
Rodolfo,
hahhahahahah quero é ver por na brasa hahahhahahhaahh
a todos nossos amigos da rapaziada,minha humilde residencia fica na rua praia de baia formosa 162 nova parnamirim,fica entre a abel cabral e maria lacerda e pode entrar na padaria ki pao serido da airton sena,ja aviso aos novos que cada um traz o seu,de preferencia traga mais cerveja é claro hahahhahahahah
funciona assim,ponho a churrasqueira e o isopor pra funcionar o todos participam,aguardo a visita de todos!!!!!
[]s
4X4GARAGE
15/02/2012, 09:12
bom pessoal,dessa vez faremos na oficina que fica no msm endereço,faremos la pq a epoca é de chuvas e pelo menos temos espaço em frente do jeep!vou tentar consertar a porta do banheiro mas se nao conseguir tenho um aviso:
aos que mijão sentado(homens claro),criem vergonha na cara pelo menos hj heim!(hahhahhahahahahahahha0
[]s a todos
Siminola
15/02/2012, 09:17
bom pessoal,dessa vez faremos na oficina que fica no msm endereço,faremos la pq a epoca é de chuvas e pelo menos temos espaço em frente do jeep!vou tentar consertar a porta do banheiro mas se nao conseguir tenho um aviso:
Aos que mijão sentado(homens claro),criem vergonha na cara pelo menos hj heim!(hahhahhahahahahahahha0
[]s a todos
tem esse negócio não, edson, bote esse caba pra usar o banheiro da oficina mesmo, com porta ou sem porta mesmo ....
Martinelle
15/02/2012, 14:24
tem esse negócio não, edson, bote esse caba pra usar o banheiro da oficina mesmo, com porta ou sem porta mesmo ....
<smab>
SE O PROBLEMA É BANHEIRO, VAMOS DO DA VIZINHA!!!!...ELA É MUITO AMIGA DO EDSON!!!
HAHAHAHAHAHAHA....
Grand Vinicius
15/02/2012, 14:58
Aí tá certo:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xk9sujAtAoc
Jipe Stark ganha versão militar
Modelo destinado às forças armadas será apresentado nesta terça-feira
Jipe Stark ganha versão militar - ND Online (http://www.ndonline.com.br/joinville/noticias/jipe-stark-ganha-versao-militar.html)
Marcelo Medeiros Cunha
15/02/2012, 16:30
O conjunto de sensores instalados no Stark IRV inclui um avançado radar de vigilância, sistema eletro-óptico diurno e noturno e comunicação via satélite. O IRV deve custar em torno de R$ 1,15 milhão, incluindo os equipamentos militares.
muito bacana 1,15 milhão por um carro que é 90% fiat
Nilson Natal
15/02/2012, 18:20
O conjunto de sensores instalados no Stark IRV inclui um avançado radar de vigilância, sistema eletro-óptico diurno e noturno e comunicação via satélite. O IRV deve custar em torno de R$ 1,15 milhão, incluindo os equipamentos militares.
A muito tempo atras eu ja tinha lido sobre isso...
É mt grana...
4X4GARAGE
15/02/2012, 18:21
:concordo:
<smab>
JEEP TAC STARK
DEI UMA VOLTA NO AMARELO DE JUNIOR MAIA(JR MOTORZÃO) DA JM POWER CAR A UM TEMPO ATRÁS
E A IMPRESSÃO QUE TIVE É DE UM BOM CARRO...MAS NÃO É ISSO TUDO PRA CUSTAR R$95.000,00
O ÚNICO PONTO QUE ELE SUPERA O TROLLER É NA SUSPENÇÃO QUE ABSORVE BEM MELHOR AS IRREGULARIDADES DO TERRENO E NO JOGO DO VOLANTE BEM MAIS ABERTO QUE O TROLLER...JÁ MOTOR NUM CHEGA PERTO DO TROLLER DE JEITO MANEIRA...
E OLHA QUE O DELE (STARK) É CHIPADO ATÉ NOS PARAFUSOS!!!!
NA MINHA OPINIÃO R$ 90.000,00 COMPRO UM TROLLER MESMO!!!
X2!!!!!!!
Martinelle
15/02/2012, 18:23
aos que mijão sentado(homens claro),criem vergonha na cara pelo menos hj heim!(hahhahhahahahahahahha0
[]s a todos
<smab>
BELEZA MAGÃO!!!
TÔ AI PELAS 18:30H PRA COLOCAR OS PAPOS EM DIA!!!
Martinelle
15/02/2012, 18:28
é hoje na garage 4x4(edson)
às 19:00
na rua baia formosa entre a bel cabral e maria lacerda prox a casa de pedra...
Os perdidos chamem no rádio
freq 146440
tô lá pelas 18:30!!!!
Att. Martinelle
em qap e qrv
lista
1- edson
2- martinelle
3-
4-
Siminola
15/02/2012, 18:29
Vrilgi .... a mordida desse bolo estatal de chocolate vai ser violenta .....
Siminola
15/02/2012, 18:31
freq 146440
Att. Martinelle
em qap e qrv
lista
1- edson
2- martinelle
3-
4-
OLHAÊ ...... O BOM FILHO RETORNA À CASA .......ssssssssss
Marcelo Medeiros Cunha
15/02/2012, 18:43
[QUOTE=Martinelle;1630659]é hoje na garage 4x4(edson)
freq 146440
Att. Martinelle
em qap e qrv
lista
1- edson
2- martinelle
3- Pareia
4-
Nilson Natal
15/02/2012, 19:09
[QUOTE=Martinelle;1630659]é hoje na garage 4x4(edson)
freq 146440
Att. Martinelle
em qap e qrv
lista
1- edson
2- martinelle
3- Pareia
4-
Vou tentar ir!
Bruno Saraiva - Natal/RN
15/02/2012, 19:13
freq 146440
Att. Martinelle
em qap e qrv
lista
1- edison
2- martinelle
3- Pareia
4- B. Saraiva(19:30 chegarei, se a correia não pular ou o alternador quebrar!!) :)
Nilson Natal
15/02/2012, 20:51
Pai não chegou em casa ainda, acho q nao vai dar preu ir não!
Grand Vinicius
16/02/2012, 02:01
Como é que pode? Cheguei de 21h30m e num tinha mais ninguém! Tamo indo agora no aeroporto buscar a sobrinha de Edison. Nilsinho, cadê você?
Rodolfo Rodrigo
16/02/2012, 11:33
Como é que pode? Cheguei de 21h30m e num tinha mais ninguém! Tamo indo agora no aeroporto buscar a sobrinha de Edison. Nilsinho, cadê você?
ei papai 22:02 sai de la hehe...
Ontem passei malzão, do que levei como tudo e nunca me da nada, tenho quase certeza que foi aquele frango com bacon hehe, eu acho eu acho. Cheguei em casa só fiz cair na cama e pronto acordei agora com o corpo todo dolorido e levante 3 vezes na madruga para ir na casinha.
Marcelo Medeiros Cunha
16/02/2012, 14:27
Rapaz eu comi o frango com bacon e num tive nada, acho que foi aquela melecada de alho que vc tava comendo!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
16/02/2012, 15:06
Rapaz eu comi o frango com bacon e num tive nada, acho que foi aquela melecada de alho que vc tava comendo!!!
Vai passar um mês arrotando alho!
Nilson Natal
16/02/2012, 17:07
Eu sair la de Edison era 22h!
Grand Vinicius
16/02/2012, 20:38
Rapaz, meu relógio tá errado, pois cheguei lá e ouvi no rádio o alerta de Rodolfo sobre a blitz próxima ao frasqueirão. E ainda fiquei bebendo a saideira com Edison. ps: comi os patês de Sandro e não passei mal.
sandro-natal
16/02/2012, 23:35
3 de março vai ter trilha. Até lá, recesso...
sandro-natal
17/02/2012, 00:05
Mudei de idéia, talvez eu acompanhe alguém em um passeio pelo litoral norte!
Rodolfo Rodrigo
17/02/2012, 00:27
Como isso direto aqui em casa fiotes, pra quem não sabe é um creme vegetal sabor alho, nada de conservantes, gorduroso etc... totalmente saudavel hehe.
Rodolfo Rodrigo
17/02/2012, 00:29
Vinicios diga isso aqui não homi, dai tu me quebra dizendo que avisei sobre a blitz, como todos nós sabemos é proibido e pode dar cadeia...
Sandro FDS homi, litoral norte alguma coisa ? agente pode fazer aquela trilha que os caras fizeram. Te ligo até la pra saber o que achas.
sandro-natal
17/02/2012, 00:33
Vamos nos falando. Não sei se no Carnaval vai dar. Pode ser. Sei lá... Ou sim... ou não... ou sim... Garanto mais no final de semana depois do Carnaval. Está tudo em aberto... tudo pode acontecer...
Rodolfo Rodrigo
17/02/2012, 01:48
Ai galera depois de uma breve pesquisada acho que vou comprar umas das coisas que realmente acho fundamental nesses passeios, acho o item essencial, obrigatório hehe, até porque tem cantos que vc vai e na volta anda anda pra encher o pneu. vim de caraubas até em casa ponta negra com os pneus com 14 libras, assim o desgastando 20 vezes mais do que o normal.
Aqui tem no polishop 259,00 reais e na armas e bagagens por 170,00 ja devia ter comprado mais a 1 mes dizem que ta pra chegar...
vi esse vendedor no mercado livre -> Mini Compressor De Ar Digital Para Veículos 12v - Asi200-la - R$ 89,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223631384-mini-compressor-de-ar-digital-para-veiculos-12v-asi200-la-_JM)
la custa 89,99 reais e o e-sedex custa 45,00 se alguem tiver interesse em adquir tambem me avisa que enviado mais de 1 tipo 3 fica 70 reais o frete sedex bem mais em conta.
é o melhor custo beneficio do mercado, dei uma breve pesquisada.
Bruno Saraiva - Natal/RN
17/02/2012, 10:06
Vamos nos falando. Não sei se no Carnaval vai dar. Pode ser. Sei lá... Ou sim... ou não... ou sim... Garanto mais no final de semana depois do Carnaval. Está tudo em aberto... tudo pode acontecer...
Sandro se for pelas praias da ZN estarei em Cajueiro Beach. E pra lembrar, tenho interesse nos pneus que vc tem troco nos que tenho com medida originais(Scorpions STR 235/60 R16) para o tracker.
Siminola
17/02/2012, 12:04
OLHA QUE COISA MAIS LINDA:
PNEU PRA MINHA VIATURA, OFF, E AINDA POR CIMA APENAS 79 EUROS (R$ 189,00).
235/60R 16 Insa Turbo Dakar Off Road Retread Winter Snow Tyre/100Q - 4x4 Tyres (http://www.4x4tyres.com/23560r-16-insa-turbo-dakar-off-road-retread--winter-snow-tyre100q)
Rodolfo Rodrigo
17/02/2012, 12:24
tem como alguma outra pessoa sem ser eu obviamente apagar? jurava que tinha postado umas foto aqui nessa pagina 114
EEKTEIMOSO
17/02/2012, 12:37
Olha que Marcelo Pareia estava escondendo da RP:
PROGAMAÇAO DO 8 ENCONTRO DE JIPEIROS DE PARELHAS
O MAIOR ENCONTRO OFF ROAD DO NORDESTE
Quinta 05/04: Recepção na Sede dos Jipeiros de Parelhas para associados e amigos.
...
Sexta 06/04: Recepção para visitantes no terminal turístico (Boqueirão) musica ao vivo aparti das 20;00h).
Sábado 07/04: Saída da Trilha às 8:00horas em frente a igreja Matriz e um café da manhã na Churrascaria Higino e Dantas.Trilha: Saindo às 9:30 para a Serra do Boqueirão.e a chegada da trilhas as 12;00 h no açude do boqueirão com feijoda e forro pe de serra .
Indoor:tradicionais corrida de jeep) A partir da 14:00 horas, sábado 07/04, com categoria gaiola 4X2 loca iniciantel: Pista aberta com Bandeira.E A NOITE na praca mais musica ao vivi aparti das 20;00 NO ACAMPAR GRANDE FESTA COM FORRO PEGADO
Domingo 08/04: Indoor a partir das 09:00 horas com as categoria Jeep, Força-Livre, Gaiola 4X2.e disel Fechando Pista às 15:30 horas
.Contatos:
Dica:(84) 9962-5776
Neto Valentim:(84) 9959-1602
Victor:(84) 9984-3455
Gilberto:(84) 9986-5882
EEKTEIMOSO
17/02/2012, 12:41
OLHA QUE COISA MAIS LINDA:
PNEU PRA MINHA VIATURA, OFF, E AINDA POR CIMA APENAS 79 EUROS (R$ 189,00).
235/60R 16 Insa Turbo Dakar Off Road Retread Winter Snow Tyre/100Q - 4x4 Tyres (http://www.4x4tyres.com/23560r-16-insa-turbo-dakar-off-road-retread--winter-snow-tyre100q)
Põe perfil 70.
E vc não vai pagar I.Importação, IOF e demais tributos que dar mais de 60%?
Marcelo Medeiros Cunha
17/02/2012, 12:54
Olha que Marcelo Pareia estava escondendo da RP:
PROGAMAÇAO DO 8 ENCONTRO DE JIPEIROS DE PARELHAS
O MAIOR ENCONTRO OFF ROAD DO NORDESTE
Quinta 05/04: Recepção na Sede dos Jipeiros de Parelhas para associados e amigos.
...
Sexta 06/04: Recepção para visitantes no terminal turístico (Boqueirão) musica ao vivo aparti das 20;00h).
Sábado 07/04: Saída da Trilha às 8:00horas em frente a igreja Matriz e um café da manhã na Churrascaria Higino e Dantas.Trilha: Saindo às 9:30 para a Serra do Boqueirão.e a chegada da trilhas as 12;00 h no açude do boqueirão com feijoda e forro pe de serra .
Indoor:tradicionais corrida de jeep) A partir da 14:00 horas, sábado 07/04, com categoria gaiola 4X2 loca iniciantel: Pista aberta com Bandeira.E A NOITE na praca mais musica ao vivi aparti das 20;00 NO ACAMPAR GRANDE FESTA COM FORRO PEGADO
Domingo 08/04: Indoor a partir das 09:00 horas com as categoria Jeep, Força-Livre, Gaiola 4X2.e disel Fechando Pista às 15:30 horas
.Contatos:
Dica:(84) 9962-5776
Neto Valentim:(84) 9959-1602
Victor:(84) 9984-3455
Gilberto:(84) 9986-5882
Acabou com minha surpresa. Depois vou postar as fotos de cima da serra da capelinha às margens do açude boqueirão para vcs vêem o quanto é lindo meu seridó querido ....
EEKTEIMOSO
17/02/2012, 13:09
Acabou com minha surpresa. Depois vou postar as fotos de cima da serra da capelinha às margens do açude boqueirão para vcs vêem o quanto é lindo meu seridó querido ....
Vai ser a estréia do Parêia Móvel no indoor...:campeao:
Bruno Saraiva - Natal/RN
17/02/2012, 13:32
Vai ser a estréia do Parêia Móvel no indoor...:campeao:
E se Deus quiser irei para conhecer e torcer pelo nosso amigo PAREIA!
sandro-natal
17/02/2012, 13:33
Rodolfo, tem um bom minicompressor da Schulz na Agaé, vá lá. Comprei um. Está por menos do que 100 reais.
Ismar, tá variando? Isso é pneu para neve, e além do mais, a foto é de um pneu com perfil alto, maior até do que 75...
Pareia, não vou querer fazer a trilha do boqueirão junto com o pessoal do evento, pois fui na trilha do ano passado, e em virtude da enorme quantidade de jipes, é devagar e parando... Quero fazer um dia antes ou um dia depois. Qual sua programação, você vai participar do indoor?
Rodolfo Rodrigo
18/02/2012, 01:24
Anexo 332498 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332498)
RAPAZIADA POTIGUAR - onde um carioca é feliz..... kkkkkkk que gay mais é verdade.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/paperclip.png Miniaturas de Anexos http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332499&stc=1&thumb=1&d=1329454317 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332499&d=1329454317) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332500&stc=1&thumb=1&d=1329454317 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332500&d=1329454317) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332501&stc=1&thumb=1&d=1329454317 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332501&d=1329454317) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332502&stc=1&thumb=1&d=1329454317 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332502&d=1329454317) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332503&stc=1&thumb=1&d=1329454317 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332503&d=1329454317)
Bruno Saraiva - Natal/RN
18/02/2012, 23:09
Partiu amanhã as 08h para Cajueiro Beach, rádio do carro ficará ligado direto na nossa frequência caso algum amigo queira chegar por lá.
EEKTEIMOSO
19/02/2012, 00:42
Anexo 332498 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332498)
RAPAZIADA POTIGUAR - onde um carioca é feliz..... kkkkkkk que gay mais é verdade.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/paperclip.png Miniaturas de Anexos http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332499&stc=1&thumb=1&d=1329454317 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332499&d=1329454317) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332500&stc=1&thumb=1&d=1329454317 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332500&d=1329454317) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332501&stc=1&thumb=1&d=1329454317 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332501&d=1329454317) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332502&stc=1&thumb=1&d=1329454317 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332502&d=1329454317) http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332503&stc=1&thumb=1&d=1329454317 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=332503&d=1329454317)
Não aparece nada Rodolfo...
Siminola
20/02/2012, 17:22
Ismar, tá variando? Isso é pneu para neve, e além do mais, a foto é de um pneu com perfil alto, Emaior até do que 75...
Ei, bonitão das tapioca, acho que ainda sei ler uma referência pneumática.
Esse site abaixo possui um n° telefônico da Inglaterra:
235/60R16 Suzuki Grand Vitara 5 Door 2000 to 2005 Tyres (http://www.4x4tyres.com/4x4-tyres-for-suzuki-grand-vitara-5-door-2000-to-2005/235-60R16/)
Até acredito que o Web Designer cresceu a tala do pneu pra transparecer grande mas esta referência realmente é da Gran Vitara na Europa (até 2005) e Gran Vitara II (2001-2006) e Tracker (2006-2009) aqui no Brasil, conforme ESPECIFICAÇÕES DO SITE DA UNITED KINGDOM (Reino Unido).
E este modelo que eu mostrei apresentando a fonte trata-se de um pneu pra Tracker do tipo "Retread" (remoldado) para neve, o que não implica dizer que posso utilizá-lo em outra estação que não seja só neve, até pq utilizamos os modelos "Mud" and Snow" aqui no Br sem problema nenhum .... abs,
EEKTEIMOSO
22/02/2012, 00:32
Trilhas???????????????????????
Siminola
22/02/2012, 01:50
The Black Highland Bird ... It's cousin of Little Black Girl ... :-| JUST PRETTY !!! :neutral:
2012 Wrangler | Trail Rated 4x4 Sports Utility Vehicle | Jeep.com (http://www.jeep.com/en/2012/wrangler/#model=codmw3&color=black&top=colored_hard_top)
Rodolfo Rodrigo
22/02/2012, 19:17
Ja em casa, em Repouso! Carnaval Muito Tranquilo em Muriu - Jacumã, Andei todos os dias nas dunas, nas praias tranquilo tranquilo.
Bruno Saraiva - Natal/RN
22/02/2012, 21:50
A galera dispersou geral, carnaval acabou, agora é trilhaaaaaaaaaaaaaa.
Rodolfo Rodrigo
22/02/2012, 22:49
próximo FDS, tem que ter trilha!
EEKTEIMOSO
23/02/2012, 00:45
Martinelle,
A urubuzada da RP tá toda calada com nosso VASCÃO.
Rodolfo Rodrigo
23/02/2012, 00:47
Domingo Dr. EEKTEIMOSO vc terá a resposta porque o mengão perdeu ok! era a unica forma da urubuzada ver o bacalhau podre vice novamente kkkkkkkkkkkk
Martinelle
23/02/2012, 17:43
Martinelle,
A urubuzada da RP tá toda calada com nosso VASCÃO.
<smab>
HEHEHEHE!!!....É VERDADE...NUM VI UM FLAMENGUISTA HOJE NA RUA!!!!
Siminola
23/02/2012, 20:32
A galera dispersou geral, carnaval acabou, agora é trilhaaaaaaaaaaaaaa.
Bonita viatura ....
Siminola
23/02/2012, 22:29
FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS:
Em brincadeira com Alex, do Corinthians, Marcos, do Palmeiras, consegue levitar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=uhFdBoU_PuQ)
Bruno Saraiva - Natal/RN
23/02/2012, 23:35
Bonita viatura ....
Amigo Ismar é meu sonho de consumo, é a famosa Land "noventinha".
Siminola
23/02/2012, 23:49
Amigo Ismar é meu sonho de consumo, é a famosa Land "noventinha".
como dizia meu saudoso progenitor:
"se vc sonha com algo, já tem meio caminho andado"
Bruno Saraiva - Natal/RN
24/02/2012, 09:59
como dizia meu saudoso progenitor:
"se vc sonha com algo, já tem meio caminho andado"
Passei um tempo sonhando com um Vitara "quadrado", pude comprar mas o modelo 4 portas atende minhas expectativas, pelo entre-eixo e espaço interno, como estou muito satisfeito com a adaptação do motor VW no Vitara(apesar dos contra-tempos que estou corrigindo pacientemente) pretendo ficar com o Vitara um bocado de tempo e colocar meus projetos em ação, um deles é turbiná-lo e colocar a suspenção em ordem com meu objetivo.
Vejo que uma noventinha não tem o custo/benefício baixo como do vitara(ainda mais com mecânica VW), então sigo "fuçando" aqui no Brasil o Japa de coração "alemõ".
IIIº Curso de Condução Off-Road Oficina4x4 - Inscrições Abertas! (http://i.webenviador.net/b/256045X477169846)
Siminola
24/02/2012, 11:38
IIIº Curso de Condução Off-Road Oficina4x4 - Inscrições Abertas! (http://i.webenviador.net/b/256045X477169846)
Interessante !!! Alguém está propenso a ir ??
Bruno Saraiva - Natal/RN
24/02/2012, 13:26
Interessante !!! Alguém está propenso a ir ??
Só se for de instrutor e ganhar uma "beiradinha" desses R$ 100,00 por carro, eheheheheh.
Mas tá valendo, acho uma excelente iniciativa. Para quem não tem noção de off-road e tem um carro "traçado" é sem dúvida uma aula de educação e segurança preventiva para os motoristas/off-roaders, assim ficam cientes que ao colocar o carro em locais "divertidos" tem que ter responsabilidade e perícia para conduzi-los. Recentemente tivemos provas de como se comportam mal uma parcela dos "off- iresponsáveis e afoitos" que acreditam ter nascido para brilhar e foram contemplados com várias vidas igual a um jogo de video game.
Brincadeira a parte parabenizo pela iniciativa da Oficina 4x4.
Grand Vinicius
24/02/2012, 18:17
Esse curso devia ser obrigatório, pra ter carteirinha, assim como os bugueiros. Então teríamos carteirinha O(Off-road), A(moto), B(Carro): OAB. Aí os adevogados poderiam dizer que tem carteirinha OAB. A Rapaziada ia virar uma auto-escola.
Bruno, você acha que o Niva tem um bom custo/benefício? Sendo motor original, ou ap?
sandro-natal
24/02/2012, 18:48
Recomendo a inscrição em cursos como esse.
E a idéia de Vinícius sobre carteira para off-road não é ruim. Só que existem vários tipos de terrenos, cada um com características bem especiais. Neve, erosão profunda, barro escorregadio, areia fofa, lama com liga grudenta, cascalho solto, pedras, vegetação fechada, alagados, rios, etc... Condução e resgate. Se fosse exigir aptidão para todos esses obstáculos, seria bastante difícil passar no teste. Algo como uma superlicença para piloto...
Talvez o que devesse ser exigido fosse aptidão para andar em determinada área, por exemplo dunas e praias, como os bugueiros. Aí seria viável uma formação e testes com diplomação dos condutores.
Bruno Saraiva - Natal/RN
24/02/2012, 18:55
""Bruno, você acha que o Niva tem um bom custo/benefício? Sendo motor original, ou ap?""
Resposta = Não.
Melhor comprar um samuca pagando mais caro, no final das contas seu custo/benefício será mais vantajoso.
Partindo do ponto de vista:
1. qualidade de um carro japonês,
2. facilidade de peças para reposição(em relação ao niva),
3. Revenda mais valorizada para o japa.
O Niva vc realmente compra barato, vai gastar muito com peças, no dia que quiser vender demora muito por pouca coragem de muitos e terá que baixar o preço pra se desfazer.
Mas se pela paixão cega de um homem há intenção de um casamento estável, e...
...não se importe no ato matrimonial assumir partilha dos bens em caso de separação(vale salientar que os bens irão ser tomados ao longo do casamento e na separação tbm, ehehehe). Vai pra cima!
Tenho um grande amigo que comprou um Niva a uns 6 anos se apaixonou cegamente, já gastou muito, o carro ainda é um meia boca e não consegue vender pra ninguém.
Considere meu comentário sobre nossa região, ainda temos poucas opções de peças, mecânicos realmente capacitados para adaptações e coragem financeira para fazer o carro realmente ficar viável para o objetivo proposto, "levar peia e não quebrar!!!".
sandro-natal
24/02/2012, 19:02
Tem Troller 2003, 2004 que é uma excelente relação custo/benefício! É só mandar um mecânico de confiança dar uma verificada geral para não comprar uma bomba. Veja esse aqui
Comprar Carro Usado - Troller - T-4 4x4 Turbo Intercooler - Meu Carango - 468661 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Troller&modelo=T-4+4x4+Turbo+Intercooler+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=468661)
Grand Vinicius
24/02/2012, 19:32
Agora complicou!
Por esse valor, eu ia de Land.
Porém dá pra comprar um Vitara e dois Nivas!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
24/02/2012, 19:37
Agora complicou!
Por esse valor, eu ia de Land.
Porém dá pra comprar um Vitara e dois Nivas!!!
Pior que concordo com Sandro, eheheheh. É melhor vc pegar uma prestação de um Troller do que ficar gastando sem controle num niva que não vai fazer o que um Troller faz.
OMI COMPRA LOGO ESSE TROLLER TIRA O DINDA DEBAIXO DO COLCHÃO!!!
obs: ainda vai de brinde essa esteira para combater hemorroida!!!!
Ah, separe uns R$ 2.500,00 pra comprar pneus, veja que desse Troller preto está precisando pelo menos de um "capiloton" pois estão quase carecas!!
Siminola
24/02/2012, 19:52
.................
Rodolfo Rodrigo
25/02/2012, 03:01
Ressaca do Carnaval Mode OFF - Sabado estarei numa pousada em barra do cunhau relaxando. bem que podia rolar algo pra la kkkkkkkkkkkkkk
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/02/2012, 10:26
Pior que concordo com Sandro, eheheheh. É melhor vc pegar uma prestação de um Troller do que ficar gastando sem controle num niva que não vai fazer o que um Troller faz.
OMI COMPRA LOGO ESSE TROLLER TIRA O DINDA DEBAIXO DO COLCHÃO!!!
obs: ainda vai de brinde essa esteira para combater hemorroida!!!!
Ah, separe uns R$ 2.500,00 pra comprar pneus, veja que desse Troller preto está precisando pelo menos de um "capiloton" pois estão quase carecas!!
Como não me adapto ao Troller por vários aspectos, fico fora de ser um potêncial comprador, não pelo carro e sim pelo poucos benefícios "ON-ROAD" que ele dispõe e que eu preciso.
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/02/2012, 10:30
Domingo já tem trilha????
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/02/2012, 10:32
Ressaca do Carnaval Mode OFF - Sabado estarei numa pousada em barra do cunhau relaxando. bem que podia rolar algo pra la kkkkkkkkkkkkkk
Rapaz cuidado com a pasta de alho!!!
Siminola
25/02/2012, 10:47
Se for pra Pousada do Forte, deixe de subir no morro atrás da Pousada no final da tarde não ... vc tem uma visão magnífica do rio banhado pelo Oceano Atlântico, onde os Holandeses tb ficaram vislumbrados e construíram um pequeno forte (embora ninguém de lá saiba precisar o local) ...... kkkkkk
Quiserem combinar, tô dentro, ando bem por ali, desde a época dos Buggies (1980) ... apenas é um passeio mais custoso (balsas e pedágios), mas é menos violento que a Zona Norte ....
Rodolfo, tem um pastel (bôinho no início da pista de asfalto saindo da ladeira da balsa) ali na saída da balsa sob o rio Catu (Barra de Cunhaú/vindo de Sibaúma) que é show de bola .... tem de lagosta, camarão, polvo e até de arenque ...... comeu, precisa almoçar mais não .... o danado é recheiúdo .....sssssssss
Siminola
25/02/2012, 11:04
Como não me adapto ao Troller por vários aspectos, fico fora de ser um potêncial comprador, não pelo carro e sim pelo poucos benefícios "ON-ROAD" que ele dispõe e que eu preciso.
O Fórum 4x4 ontem estava fora do ar, razão pela qual trouxeram algumas novidades.
Bruno, pode ser o Troller com aquela "coisa" que massageia o piloto, dirigindo ..... é meio estranho mas é uma saída pra
quem tem Troller e o utiliza no meio urbano .... mas sei não, o cabra sertanejo dirigindo, e aquela coisa massageando as
costas, parece coisa de boiola .... kkkkkkkkkkkk
Acho que o camarada tá vendendo o Troller pq num aguenta mais as dores nas costas e pra quem tem problema de coluna, meu amigo, pense numa tristeza grande ....
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/02/2012, 11:26
O Fórum 4x4 ontem estava fora do ar, razão pela qual trouxeram algumas novidades.
Bruno, pode ser o Troller com aquela "coisa" que massageia o piloto, dirigindo ..... é meio estranho mas é uma saída pra
quem tem Troller e o utiliza no meio urbano .... mas sei não, o cabra sertanejo dirigindo, e aquela coisa massageando as
costas, parece coisa de boiola .... kkkkkkkkkkkk
Acho que o camarada tá vendendo o Troller pq num aguenta mais as dores nas costas e pra quem tem problema de coluna, meu amigo, pense numa tristeza grande ....
Pois é, aquela "coisa" que Ismar se refere é a famosa "esteira" na qual é mais usada por motoristas por profissão, digo taxista, motorista de ônibus, caminhões, carretas, enfim quem passa horas e horas dirigindo. Realmente dizem que massageia e...
...como é feita de "olho de boi" cura hemorroida, testada e aprovada pela medicina popular. Eeheheheh......
Sobre o Troller se fosse pela coluna era bom, porém, minha questão é: o santo-antônio bate na minha cabeça, no banco de trás do meu só anda uma criança de 2 anos e sem cadeirinha, espaço interno muito reduzido, pouca visibilidade para andar no trânsito urbano, péssimo para estacionar(frente grande demais e pouco "jogo" de direção).
Entendam que as criticas são pelas minhas referências, mas tenho grandes amigos que usam trollers no dia-a-dia e são apaixonados pelo carro no urbano e nas trilhas(inclusive nas trilhas tiro minhas críticas, apesar do santo antonio pegando na minha cabeça)
Quem mandou ficar grande!
Minha vó do interior, de Cascavel-CE mandava minha mãe colocar uma panela na minha cabeça pra não crescer mais, ela não acreditou e acabei ficando com 1,98. Resumindo não dá pra andar de Troller, pelo menos com essa carroceria atual 2012.
sandro-natal
25/02/2012, 11:57
Carro é parecido com roupa, vai muito pelo gosto pessoal.
No caso do Jimny, as suas deficiências (duro, apertado e fraco de motor) são compensadas pela excelente posição de dirigir e ergonomia, ótima visibilidade, jogo de direção incrível, sensação de andar de moto quando os vidros estão abertos, boa disposição nas trilhas, alta confiabilidade geral, projeto bem feito e instalações organizadas, muito bom de trabalhar na manutenção, etc...
Não existe viatura perfeita.
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/02/2012, 12:15
Carro é parecido com roupa, vai muito pelo gosto pessoal.
No caso do Jimny, as suas deficiências (duro, apertado e fraco de motor) são compensadas pela excelente posição de dirigir e ergonomia, ótima visibilidade, jogo de direção incrível, sensação de andar de moto quando os vidros estão abertos, boa disposição nas trilhas, alta confiabilidade geral, projeto bem feito e instalações organizadas, muito bom de trabalhar na manutenção, etc...
Não existe viatura perfeita.
Concordo. A conversa tá boa mas quando vai ter trilha?????????/
sandro-natal
25/02/2012, 12:23
Próximo sábado será a Trilha Endurance, 15 horas de trilha. Partida às 04:00 h, chegada às 19:00 h. Detalhes somente para os participantes, por e-mail. Quer participar? Envie e-mail para sandro-natal@hotmail.com
sandro-natal
25/02/2012, 12:29
- Ai, não posso, vou cortar meu cabelo!
- Não vai dar pra mim, vai ter serão no trabalho...
- Não é melhor fazer no próximo final de semana, pois blá blá blá...
- Ei, 4 da manhã não é muito cedo?...
- E se carro quebrar e a volta ficar pro dia seguinte? Ui, que medo...
- Mas vai ter um aniversário...
- Vou ter que deixar as meninas na natação...
- Vou fazer as unhas...
- Minha mulher não deixa...
Se for pra postar essas frescuras, então fiquem de bico fechado! Vai quem quer e puder. Se não der nessa, vai pra próxima!
Se eu for na onda dos enrolados, as coisas não saem NUNCA!
Finito!
Siminola
25/02/2012, 12:43
Próximo sábado será a Trilha Endurance, 15 horas de trilha. Partida às 04:00 h, chegada às 19:00 h. Detalhes somente para os participantes, por e-mail. Quer participar? Envie e-mail para sandro-natal@hotmail.com
QÉISSU HOMI, VAI BOTAR QUEM À PROVA ??
vigi, falei adiantado ...kkkkkkkk ..... mas .... EU VOU !!!!!! PRONTO !!! NÃO VOLTO ATRÁS !!!!
Siminola
26/02/2012, 14:25
Eita que o aniversário/pagode de ontem foi bom D+ ... domingão, marasmo total ...... ssssssssssssssss
ricardoalex
26/02/2012, 19:18
eu tambem vou
Rodolfo Rodrigo
26/02/2012, 23:25
PUTSSSSSS, Tira ressaca bom da piula. Essa semana vou limpar minha viatura, e tentar colocar algum reforço pra tentar ir na endurence do nosso amigo Sandro, que fez exclusivamente para a nossa rapaziada e é 0800.
sandro-natal
27/02/2012, 08:42
333530
Para participar da I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar, sua viatura deverá estar com preparação igual ou superior a da figura em anexo.
Rodolfo Rodrigo
27/02/2012, 09:25
Kkkkkk ah ta, confirmo que vou. SO NAO IREI SE ALGO GRAVE ACINTECER.
Siminola
27/02/2012, 10:01
333530
Para participar da I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar, sua viatura deverá estar com preparação igual ou superior a da figura em anexo.
... vrilgi ...
Grand Vinicius
27/02/2012, 14:56
Rodolfo, quando Sandro diz "preparar" o carro, num vá fazer isso não:
333556333557333558333559333560
Grand Vinicius
27/02/2012, 15:01
Se quiser brincar, olha aqui uns exemplos:
333561333562333563333564
sandro-natal
27/02/2012, 16:52
Resenha da RP nesta quinta, às 19:45 h, em local a ser definido por e-mail.
Principal tema: detalhes da I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar.
sandro-natal@hotmail.com
Bruno Saraiva - Natal/RN
27/02/2012, 17:39
sandro-natal@hotmail.com
Bora pro Seaway, tem espaço de sobra.
Siminola
27/02/2012, 18:07
Se quiser brincar, olha aqui uns exemplos:
333561333562333563333564
Atoleiro brabo no rego da Fazenda de seu Antonio:Suzuki Grand Vitara atolada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=b2KtDA_UFHE)
Bruno Saraiva - Natal/RN
27/02/2012, 22:11
Atoleiro brabo no rego da Fazenda de seu Antonio:Suzuki Grand Vitara atolada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=b2KtDA_UFHE)
Lembrei dos pôneis malditos, mas nesse caso o pônei maldito estava entre o banco e a direção. Rapaz a solução é a boiada!
Rodolfo Rodrigo
27/02/2012, 22:42
Grand Vinicius, primeiramente meus parabens Drº. Meu estilo sempre foi o Dub, carro Sedam, rodas grande e som interno de 1º. Atualmente estou mais aventureiro, não fiz nada no vitara ainda, mais to criando coragem e plantando dinheiro hehe.
Ismar macho, va no seu carro meu amigo, Concerteza Sandro não iria colocar nossos carangos em total apuro hehe, vai ser legal e quanto mais carro mior hehe...
Seaway na quinta feira tem encontro dos carros antigos fusca etc...da uma quantidade razoavel de carro e que as 23 tudo se fecha.
EEKTEIMOSO
28/02/2012, 00:28
:karate:Depois de tomar todas, apareceu um CD de música sertaneja no meu carro. Como não é meu estilo, o dono se pronuncie... rsrsrs
Pq já sabe, voa pela janela...
Grand Vinicius
28/02/2012, 09:13
Como também não é meu estilo, Quando começou a tocar eu tirei e o dono pediu pra colocar de novo. Agora não consigo lembrar quem foi. Êêêê, marvada!
Amigos,
Estou de mudança do interior de São Paulo para Rio Grande do Norte, mais especificamente Parnamirim ou Natal. Apesar de não conhecer nenhuma das duas cidades, vi que há muito passeio em Dunas e encontros de 4x4, carros antigos, como vendi minha Frontier SEL pretendo adquirir uma outra picape. Já tive S10 e a facilidade da manutenção é excelente, assim como a Ranger porém nao existe automática (exceto a CARISSIMA modelo novo). Neste contexto, pretendo em adquirir uma L200 ou Pajero Sport. Como é feita a manutenção por aí? Somente autorizada? Existe loja de auto peças para esses carros? A troca de oleo, filtros e etc voces realizam em postos? Obrigado a quem puder ajudar.
Marcos
Bruno Saraiva - Natal/RN
28/02/2012, 11:18
Amigos,
Estou de mudança do interior de São Paulo para Rio Grande do Norte, mais especificamente Parnamirim ou Natal. Apesar de não conhecer nenhuma das duas cidades, vi que há muito passeio em Dunas e encontros de 4x4, carros antigos, como vendi minha Frontier SEL pretendo adquirir uma outra picape. Já tive S10 e a facilidade da manutenção é excelente, assim como a Ranger porém nao existe automática (exceto a CARISSIMA modelo novo). Neste contexto, pretendo em adquirir uma L200 ou Pajero Sport. Como é feita a manutenção por aí? Somente autorizada? Existe loja de auto peças para esses carros? A troca de oleo, filtros e etc voces realizam em postos? Obrigado a quem puder ajudar.
Marcos
Marcos seja bem vindo, e em breve seja bem vindo a cidade do sol. Em relação aos carros que você falou são tranquilos em relação a manuntenção, existem mecânicos fora revenda autorizada sim, mas logicamente aperta o botão "reset" pois nada se compara a mercado de São Paulo. E se for realmente adepto andar nas dunnas, praia e trilhas e for viável faça a opção por um carro de cambio mecânico. Até breve!
Bruno Saraiva - Natal/RN
28/02/2012, 11:22
Grand Vinicius, primeiramente meus parabens Drº. Meu estilo sempre foi o Dub, carro Sedam, rodas grande e som interno de 1º. Atualmente estou mais aventureiro, não fiz nada no vitara ainda, mais to criando coragem e plantando dinheiro hehe.
Ismar macho, va no seu carro meu amigo, Concerteza Sandro não iria colocar nossos carangos em total apuro hehe, vai ser legal e quanto mais carro mior hehe...
Seaway na quinta feira tem encontro dos carros antigos fusca etc...da uma quantidade razoavel de carro e que as 23 tudo se fecha.
Rodolfo o Sea way vai até as 00h e nossos encontros sempre são com no máximo 8,9 pessoas, há vaga suficiente chegando as 19h como é o costume da galera, sempre estou por lá para compor a turma dos antigos, mas fiquem a vontade pra escolher. Só sugeri pelo bom barzinho com pratos sertanejos, o dono é lá do seridó e a coca-cola e estupidamente gelada! :)
Siminola
28/02/2012, 14:54
Rodolfo o Sea way vai até as 00h e nossos encontros sempre são com no máximo 8,9 pessoas, há vaga suficiente chegando as 19h como é o costume da galera, sempre estou por lá para compor a turma dos antigos, mas fiquem a vontade pra escolher. Só sugeri pelo bom barzinho com pratos sertanejos, o dono é lá do seridó e a coca-cola e estupidamente gelada! :)
:torcendo:tá pintando um clima!!!:torcendo:
bigmorais
28/02/2012, 15:40
Aqui neste caso quem foi pro Brejo não foi a vaca !!! hehehe
sandro-natal@hotmail.com
Nesta quinta, voce quer dizer 01/03 ???
Tou dentro, se voces deixarem e alguém me avisar... heheheh
Como disse antes, tou de férias em Natal e doido pra ver jeep...
[]s
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/02/2012, 10:34
Nesta quinta, voce quer dizer 01/03 ???
Tou dentro, se voces deixarem e alguém me avisar... heheheh
Como disse antes, tou de férias em Natal e doido pra ver jeep...
[]s
E ai galera resenha vai ser aonde?
sandro-natal
29/02/2012, 11:22
Vamos fazer no Sea Way mesmo, para variar de novo... Quinta, 1/3, 19:30 h.
Chega lá, Varela!
Vamos fazer no Sea Way mesmo, para variar de novo... Quinta, 1/3, 19:30 h.
Chega lá, Varela!
Onde fica isso? Endereço please.
[]s
onde fica isso? Endereço please.
[]s
shopping???
Siminola
29/02/2012, 13:49
shopping???
Shopping Sea Way, sito no lado direito da Av. Eng. Roberto Freire (sentido praia de Ponta Negra), antes da UNP (Universidade potiguar). Frequência RP 146.440 Mhz.
http://maps.google.com/maps/api/staticmap?size=343x228&sensor=false&markers=icon:http://beta.guiamais.com.br/Content/images/new-guiamais/numbers/blank.png|-5.862003,-35.190936&client=gme-publicar&signature=P2w34cdwoWy_qlxswUpnV6rkfXo= (http://mapas.guiamais.com.br/local/shopping+seaway-shopping+centers-natal-rn-13262095-2)
Rodolfo Rodrigo
29/02/2012, 14:41
Meu Gato botou um ovo - Kd essa rapaziada?!!!
sandro-natal
29/02/2012, 14:56
[FATO HISTÓRICO - 29/02/2012]
Pessoal, quero fazer umas trilhas mais pesadas.
Pretendo fazer sempre essas trilhas, todo mês.
Tem alguém na Rapaziada que tope ir comigo?
Marcelo Medeiros Cunha
29/02/2012, 16:43
De quem será o próximo aniversário? Fui muito bom o de Vinícius !!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/02/2012, 16:49
Shopping Sea Way, sito no lado direito da Av. Eng. Roberto Freire (sentido praia de Ponta Negra), antes da UNP (Universidade potiguar). Frequência RP 146.440 Mhz.
http://maps.google.com/maps/api/staticmap?size=343x228&sensor=false&markers=icon:http://beta.guiamais.com.br/Content/images/new-guiamais/numbers/blank.png|-5.862003,-35.190936&client=gme-publicar&signature=P2w34cdwoWy_qlxswUpnV6rkfXo= (http://mapas.guiamais.com.br/local/shopping+seaway-shopping+centers-natal-rn-13262095-2)
Beleza, como a galera dos antigos sempre param os carros de frente para a av roberto freire, aconselho quando chegar colocar os carros próximo a entrada entre a roberto freire e a farmácia, chegando cedo irei providenciar uma mesa de pista!!! Até lá!
Grand Vinicius
29/02/2012, 16:50
[FATO HISTÓRICO - 29/02/2012]Deixe só eu dar umas ajeitadinhas no tratorzinho que a gente vai!
Nilson Natal
29/02/2012, 18:24
Sandro, tambem gostariamos!
Martinelle
29/02/2012, 19:51
ok!! Vamos amanhã!!!!!!????
[fato histórico - 29/02/2012]
pessoal, quero fazer umas trilhas mais pesadas.
Tem alguém na rapaziada que tope ir comigo?
[fato histórico - 29/02/2012]
Martinelle
29/02/2012, 19:57
beleza, como a galera dos antigos sempre param os carros de frente para a av roberto freire, aconselho quando chegar colocar os carros próximo a entrada entre a roberto freire e a farmácia, chegando cedo irei providenciar uma mesa de pista!!! Até lá!
a resenha é hoje ou amanhã???...
Martinelle
29/02/2012, 20:01
resenha do rapaziada...
Shopping sea way
av. Eng. Roberto freire
quinta 01/03/2012
vamos fazer no sea way mesmo, para variar de novo... Quinta, 1/3, 19:30 h.
Chega lá, varela!
Eduardo.nat
29/02/2012, 21:17
Olá rapaziada... sou do topic GV 3 e o rodolfo me falou de vcs...mas ao contrário de vcs eu tenho pouco tempo de 4x4 e nenhum tempo de trilhas...só umas beiras de praia que não conta...gostei da idéia mas tenho que começar com trilha leve...vou tentar aparecer amanhã já que moro vizinho (né possível que tenha blitz ...) abraço a todos! Eduardo Nascimento
sandro-natal
29/02/2012, 22:02
ok!! Vamos amanhã!!!!!!????
Esteja às 02:30 h A.M. no gancho de Igapó, que eu garanto que a gente faz uma trilha a tempo de eu estar às 8 no trabalho!
sandro-natal
29/02/2012, 22:03
Vá lá, Eduardo! Devo chegar por volta das 19:45 h.
Rodolfo Rodrigo
01/03/2012, 00:29
Chegarei após as 21:00 se possivel.
Rodolfo Rodrigo
01/03/2012, 00:30
Olá rapaziada... sou do topic GV 3 e o rodolfo me falou de vcs...mas ao contrário de vcs eu tenho pouco tempo de 4x4 e nenhum tempo de trilhas...só umas beiras de praia que não conta...gostei da idéia mas tenho que começar com trilha leve...vou tentar aparecer amanhã já que moro vizinho (né possível que tenha blitz ...) abraço a todos! Eduardo Nascimento
va mesmo eduardo, Agente se ver por la. a galera é show.
Siminola
01/03/2012, 07:48
De quem será o próximo aniversário? Fui muito bom o de Vinícius !!!!
hehehehe, o meu foi no último dia 06 do mesmo mês e ainda não o comemorei .... apenas ensaiei ...
Agora, eu ouvi dizer que no dia 6 de maio vai ter um grande .... depois eu posto aqui de quem é ....
Siminola
01/03/2012, 07:58
Sejas bem vindo, Eduardo.
Todo início é beira-mar mesmo e depois de umas boas trilhas é que passamos a atravessar mangues, lagoas, rios e cachoeiras e é incrível como as viaturas boiam bem direitinho .... kkkk ......
Brincadeiras à parte.
Somos um grupo consciente, prestativo, ecológico, familiar e sobretudo, amigo. Fazemos passeios e trilhas leves com imensa responsabilidade partilhada. É isso !!!
Compareça .....
anotado tks
Esteja às 02:30 h A.M. no gancho de Igapó, que eu garanto que a gente faz uma trilha a tempo de eu estar às 8 no trabalho!
Por que eu não vi isso ontem... rrsrsrsrsrsrsr
Bruno Saraiva - Natal/RN
01/03/2012, 12:38
Sandro olha a loucura!!!
suzuki jimny turbo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=jwD55F1BySI&feature=related)
Bruno Saraiva - Natal/RN
01/03/2012, 12:46
Podíamos fazer isso, Ismar você será o primeiro a experimentar se dá certo!!!
Jumping A Suzuki Sidekick - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gWDL93c4tiM&feature=related)
Iremos chamar de Mocinha voadora!!!
Martinelle
01/03/2012, 13:37
hahahahaha...
Rodolfo Rodrigo
01/03/2012, 13:47
Estava no comercio da minha sogra, quando no intervalo do segurança para o almoço, entra um cara e furta algumas coisas, dai esta por la perdido, fazendo hora hehe, e tenho tambem minha sogra como segunda mãe por incrivel que pareça hehe, a minha é gente boa. Olho pra rua e vejo o meliante montando na bike de boné vermelho e camisa azul com a mochila vermelha nas costas pqp, não pensei 2 vezes o atropelei, com bike e tudo. A mochila com o roubo recuperamos se o meliante ta vivo não sei pois não prestei socorro....
FILHOS DAS PUTAS, EU PASSO POR CIMA MESMO TO NEM AI.
Retrovisor do lado direito caiu o espelho e ta meio folgado agora, arranhou um poko o parachoque lateral e frente.
Mais não me arrependo, na hora o sangue sobe pra cabeça dai fudeu.
CajaranaSanguinária
01/03/2012, 14:03
Não, não concordo em agir assim; Não é humano.
Nilson Natal
01/03/2012, 14:17
Sei não em... Eu PELO MENOS prestaria socorro!
Uma vez, fui comprar pizza e dexei o carro na rua de traz, com medo da p.m, ai quando tava voltando um cara puxo a arma e mando eu da a pizza e o celular e o dinheiro, ele levo a pizza, meu cel(que na epoca era bom) e 60$$, quando eu entrei no carro, tive uma vontade GIGANTE de ir atras dele e passar por cima, uns minutos depois eu liguei o carro e acunhei pra casa...
Final das contas: Perdi minha janta, dinheiro e celular :D
Rodolfo Rodrigo
01/03/2012, 14:34
Para isso que Existe Direitos Humanos, Justiça fora a nossa comum só a de Deus. Mais infelizmente na hora, a reação cada um tem a sua né, Por isso muitas pessoas acabam morrendo reagindo a assaltos mesmo o correto é nunca reagir.
Infelizmente a Hipocrisia passa perto até demais de algumas pessoas.
Quero ver o cara chegar te assaltar, vc atropelar ele, isso porque se vc o atropela é porque seu sangue ta fervendo, dai vc vai voltar e perguntar se o ladrão ta bem, prestar socorro e o levar até o hospital né? kkkkkk Falar é facil, passar pela situação e exclamar uma versão contraria que é dificil....
Atropelar acho que não é bem a palavra a ser usada, pois no mesmo eu não passei por cima, e sim bati na lateral da bicicleta assim pegando na perna esquerda dele... Ja me ligaram e disseram que nem samu chamaram, que a bicicleta tomaram dele e ele saiu andando e a danada da policia quando chegou ele tinha sumido ja. E ai ? cuidado pra ele não adentrar sua casa amanha e roubar alguma coisa, de um tiro e preste socorro ok!
Nilson Natal
01/03/2012, 15:12
Quando falei prestar socorro, foi de ligar pra samu, É OBVIO QUE NÃO VAI CHEGAR PRA ELE E PERGUNTAR SE TA TUDO BEM NE?
E tambem SEM DUVIDAS que falar aqui é bem diferente do que passar pelo fato...