Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
Caraca!! Essa última trilha pelo jeito foi muito massa mesmo. :euforico:
Já está me dando inveja por não ter ido.
Vamos marcar alguma coisa para o próxima final de semana.
E a trilha dos holandeses, quem vai daqui?
Marcelo Medeiros Cunha
24/10/2011, 11:27
317220317219317218317216317217
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
Marcelo Medeiros Cunha
24/10/2011, 11:40
317225317224317223317222317221
EEKTEIMOSO
24/10/2011, 11:46
317225317224317223317222317221
Rapaz, pelo visto foi excelente... Vocês estão devendo outra dessa para nós que não fómos...
Siminola
24/10/2011, 12:42
Caraca!! Essa última trilha pelo jeito foi muito massa mesmo. :euforico:
Já está me dando inveja por não ter ido.
Vamos marcar alguma coisa para o próxima final de semana.
E a trilha dos holandeses, quem vai daqui?
:cool::cool::cool::cool::cool::cool: YEAAAAHHHHHHHHH ....
EU VOU !!!!!!:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::c ool:
Nilson Natal
24/10/2011, 12:46
KKKKKKKKKK, o pobi de Andre sofreu vic! KKKKKKKK
Como vcs sairam dali omh? a L200 sofreu ne?
Abrass
andre097
24/10/2011, 12:51
KKKKKKKKKK, o pobi de Andre sofreu vic! KKKKKKKK
Como vcs sairam dali omh? a L200 sofreu ne?
Abrass
sofri sim viu kkkkkk.
e todo mundo atolo ali,que desatolava o povo era xuxa no jeep e a hilux do nosso amigo de jp.
Nilson Natal
24/10/2011, 13:02
Bora bora bora, ta marcado pra sabado ne? rsrsrs
To doidim aque! kkkkkkkk
andre097
24/10/2011, 13:09
To doidim aque! kkkkkkkk
blz kkkk.9
poderia ser assim o roteiro -
cajupiranga,duna da curva do tomate,casa do chico,trilha da macumba,trilha nova(a lama da bixiga) , lagoa do peixe,charco do jean,tobogã e plano 100.
ricardoalex
24/10/2011, 13:28
put... que inveja .. bora marca logo a prox....
Grand Vinicius
24/10/2011, 13:45
Rapaz, até eu puxei a gaiola do atoleiro. E olhe que ela ficou no by-pass!!!
Minha câmera encheu o cartão de memória, e eu fiquei com a de Parêa mas esqueci de usar...
Marcelo Medeiros Cunha
24/10/2011, 14:27
To doidim aque! kkkkkkkk
Esse Sábado não vai da para mim nem para Diogão, temos um casamento pra ir em Parelhas.
Marcelo Medeiros Cunha
24/10/2011, 14:31
alguem sabe se pareia quebrou.
Só um pneu desembeiçado e um fusível queimado, só o tempo de tumar aquela gela ...
Quem deu uma pane de iluminação foi Xuxa que estava no willys, aí puxamos um fio direto da bateria para os faróis, coisa simples.
Marcelo Medeiros Cunha
24/10/2011, 16:36
317331317330
Marcelo Medeiros Cunha
24/10/2011, 16:42
317336317335317334317333317332
Nilson Natal
24/10/2011, 17:00
KKKKKKKK, sacanagem com Andre, Diogo é cruel en? KKKKKKKK
Sandro parabens! o bixo ta show!
Ilo Neto
24/10/2011, 18:12
Aeh galera, participando do Forum.
Ah trilha de sábado foi show.
Para quem não lembra sou o cara da TR4 grafith
Martinelle
24/10/2011, 18:14
<smab>
ESSA FOI A 1a. TRILHA DA MUNDIÇA POTIGUAR!!!! TÔ MORRENDO DE INVEJA... FIQUEI BABANDO!!!... FICO FELIZ EM VER TODA A GALERA FAZENDO TRILHA...LOGO APAREÇO... AI A MERD... VAI VIRAR BONÉ!!!!
ABRAÇO A TODOS INC. AO LOMBARDE(EDSON) QUE PELAS FOTOS TAVA SÓ O BOCAL!!!
ATT. SANDRO BUXINHO
Martinelle
24/10/2011, 18:16
317331317330
a pergunta que não quer calar!!!!!...a empilhadeira(jimny de sandro) subui ou não o maquinista!!!!?????
andre097
24/10/2011, 18:20
a pergunta que não quer calar!!!!!...a empilhadeira(jimny de sandro) subui ou não o maquinista!!!!?????
subiu sim omh e subiu bonito,e depois ainda desceu de ré.
sandro-natal
24/10/2011, 18:21
Valeu!
Diogo, bote o video da subida do maquinista.
Pessoal, vamos marcar uma trilha especial!
Especial porque atenderia a todos os gostos.
Vou explicando: tem trechos que nem todos podem passar, mas que alguns podem e adorariam fazê-lo.
Então a solução seria uma trilha que enquanto alguns passariam por obstáculos difíceis, os demais estariam fazendo uma brincadeira mais leve.
Por exemplo: partiria mais cedo, tipo 8 e meia da manhã do domingo, uma equipe para fazer o maquinista completo, e no final se encontraria com outra equipe que sairia às 9 e meia e rodou na trilha da macumba, e outros locais. O ponto de encontro das duas equipes seria na trilha dos cão do xuxa. Dali em diante, todos iriam juntos.
É só uma idéia, vocês podem melhorá-la!
sandro-natal
24/10/2011, 18:23
Martinelle, você disse que o maquinista estava um tapete, e eu acreditei. Então subi como se estivesse passeando numa BR...
sandro-natal
24/10/2011, 18:28
Alguém encontrou o meu par de chinelas havaianas azul marinho que perdi no maquinista?
sandro-natal
24/10/2011, 18:29
Beleza, Ilo! Vamos pra próxima!
Povo, não sei se vai dar tempo fazer trilha no sábado, pois estarei voltando de viagem.
Que tal domingo?
Sandro...
vc tem a trilha de sabado mapeada no gps... poderia me passar?
sds
Grand Vinicius
24/10/2011, 18:36
Sábado tenho churrasco em Búzios. Devo dormir por lá. Domingo seria legal.
andre097
24/10/2011, 18:37
Povo, não sei se vai dar tempo fazer trilha no sábado, pois estarei voltando de viagem.
Que tal domingo?
domingo não da pra mim,pos vou jogar paintibool ,mas se vcs forem fazer a trilha no domingo ai vou ter que deixa pra proxima.
vlw
sandro-natal
24/10/2011, 18:38
blz kkkk.9
poderia ser assim o roteiro -
cajupiranga,duna da curva do tomate,casa do chico,trilha da macumba,trilha nova(a lama da bixiga) , lagoa do peixe,charco do jean,tobogã e plano 100.
André, tem que fazer plano 100 antes do tobogã. Tem um detalhe, nem todas viaturas conseguirão subir a última subida do tobogã, aí elas teriam que desviar para o toboguinho.
sandro-natal
24/10/2011, 18:40
Estou viajando, e só chegarei em Natal sábado. Aí pego o GPS, trato os dados e te passo a trilha dos cão do xuxa.
Marcelo Medeiros Cunha
24/10/2011, 18:40
Alguém encontrou o meu par de chinelas havaianas azul marinho que perdi no maquinista?
Kd o chinelo??? kd o chinelo???
a chinela num vi não, agora a sua chave de rodas (na hora de trocar meu pneu) e um alicate amarelo pequeno de bico, (quando tava arrumando a parati 4x4 de bruno da trilha passada) tá comigo viu!!!
sandro-natal
24/10/2011, 18:51
E eu estou com sua fita isolante!
Pareia, tive uma idéia, o que acha?
Nossos pneus novos Colossus Storm 225 70 15 já estarão aqui até sexta.
Vamos estreá-los em Parelhas agora, já que você estará lá para esse casamento? Vamos fazer a trilha da capela, do cruzeiro, da pedreira e do poço do princesa! Tô dentro na hora!
sandro-natal
24/10/2011, 18:55
E aí, pessoal, quem topa fazer essa trilha em Parelhas neste final de semana agora?
Além das trilhas do Boqueirão a gente poderia esticar o rolé por várias trilhas de Carnaúba dos Dantas e região. É muito bom, garanto!
Ilo Neto
24/10/2011, 19:00
Que tal domingo?
Sempre que puder eu vou sim.
To vendo já as dicas com Vinicius para adiquirir o rádio logo.
Nilson Natal
24/10/2011, 19:34
Kd o chinelo??? kd o chinelo???
a chinela num vi não, agora a sua chave de rodas (na hora de trocar meu pneu) e um alicate amarelo pequeno de bico, (quando tava arrumando a parati 4x4 de bruno da trilha passada) tá comigo viu!!!
Ebaaa! O alicate é meu! pensei que tinha perdido rsrsrsr! depois vc me da!
Nilson Natal
24/10/2011, 19:37
Sandro, por mim a trilha pode ser no domingo de boa, mas so se for por aqui(cajupiranga), se for pra longe num rola pra mim não, pai num tem disposição não...
sandro-natal
24/10/2011, 19:42
Pareia, já tá muito seco lá na região de Parelhas?
Siminola
24/10/2011, 20:22
E aí, pessoal, quem topa fazer essa trilha em Parelhas neste final de semana agora?
Além das trilhas do Boqueirão a gente poderia esticar o rolé por várias trilhas de Carnaúba dos Dantas e região. É muito bom, garanto!
Ei, pense numa região bonita .... Carnaúba dos Dantas e Acari, Parelhas tb ... calor intenso que faz brotar a inteligência e capacidade do povo sertanejo, povo sem medo de trabalhar, com gana de vencer e hospitaleiro .... eitcha povo danado de bom ...... tenho saudades da buchada e da carne de carneiro/sol no café da manhã no mercado de Acari (ô bicho bruto, kkkk) e da Galinha Caipira da casa de Guiô em Carnaúba ..... tempos bons .....
4X4GARAGE
24/10/2011, 20:34
Sandrao,sua chinela estava do lado da linha do trem naquela hora que encontramos o troller preto,perto da gaiola!!!
[]s
luiz eduardosh
24/10/2011, 22:27
Poxa esta trilha do interior se não exigir muito pneu eu topo, pois os meus são originais aí já viram, hehehe, agora no próximo fim de semana estarei fora aí não vai dar para rolar trilha pra mim não. Já no outro :euforico::euforico::euforico::euforico:
Diogo Vasconcelos
24/10/2011, 22:35
http://www.youtube.com/watch?v=N2ddr0awj4A
Aí onde eu atolei nem Troller passava, aeuhauheuhuhe.
Diogo Vasconcelos
24/10/2011, 22:38
[QUOTE=sandro-natal;1554237]Valeu!
Segue o vídeo de Sandro Natal e seu Jimny Espacial (foi só p rimar mesmo, aueuhauheuha). O bichinho subiu bonito.
Sandro Jimny - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KDLiaideSTY)
Diogo Vasconcelos
24/10/2011, 22:39
Parabéns Sandro!
luiz eduardosh
24/10/2011, 22:41
Bonito mesmo!!! Parabéns pela viatura e braço Sandro!!
Martinelle
24/10/2011, 23:40
Segue o vídeo de Sandro Natal e seu Jimny Espacial (foi só p rimar mesmo, aueuhauheuha). O bichinho subiu bonito.
<smab>
RAPAZ SUBIU BONITO!!!!! A EMPILHADEIRA BOTOU QUENTE!!!!!!
PARABÉNS XARÁ!!!!
Marcelo Medeiros Cunha
25/10/2011, 08:36
E eu estou com sua fita isolante!
Pareia, tive uma idéia, o que acha?
Nossos pneus novos Colossus Storm 225 70 15 já estarão aqui até sexta.
Vamos estreá-los em Parelhas agora, já que você estará lá para esse casamento? Vamos fazer a trilha da capela, do cruzeiro, da pedreira e do poço do princesa! Tô dentro na hora!
Sandro este FDS não vou ter tempo para mim fazer nada, pois Sábado vai ter um chá de panela de uma amiga, onde a patroa vai está,e só após este chá é que vou para Parelhas, devo tá chegando lá de umas 21:00 do Sábado. Já no Domingo tem o casamento lá na AABB de lá, começando de 10:00hs. Mais oportunidades não vão faltar, principalmente para aqueles lados, lembrando que este período esta muito seco, período bom é na semana santa, quando tem o encontro dos jipeiros com trilha no sábado e indoor no Domingo, ano passado foi mais de 150 carros.
EEKTEIMOSO
25/10/2011, 08:53
Prezados senhores da RP,
Lembrem-se que tem uma feriado aí na próxima semana...
Abs.
Marcus
EEKTEIMOSO
25/10/2011, 08:55
Sandrao,sua chinela estava do lado da linha do trem naquela hora que encontramos o troller preto,perto da gaiola!!!
[]s
Edison,
Essas chinelas não seriam as "havaianas de pau" que fizeram o jimny espacial subir o maquinista???
Marcelo Medeiros Cunha
25/10/2011, 09:38
Prezados senhores da RP,
Lembrem-se que tem uma feriado aí na próxima semana...
Abs.
Marcus
Bem lembrado Markus, dia 02/11 uma Quarta-feira, show
Parabéns! Muito legal. E quanto estiver com os pneus mais agressivos aí vai ser moleza, hein?
Pelo jeito viatura grande como a minha não rola nessa área não. Vou esperar uma trilha mais leve para participar. Valeu!
4X4GARAGE
25/10/2011, 13:23
Edison,
Essas chinelas não seriam as "havaianas de pau" que fizeram o jimny espacial subir o maquinista???
se ele amarrava ela eu nao sei,mas que era as do pé dele era!!!!
hahahahhaha
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/10/2011, 13:46
Bem lembrado Markus, dia 02/11 uma Quarta-feira, show
Omi trilha na quarta-feira dá muito B.O.!!!
Marcelo Medeiros Cunha
25/10/2011, 14:26
omi trilha na quarta-feira dá muito b.o.!!!
e mais sendo dia de finados, digaí ...
Grand Vinicius
25/10/2011, 15:32
Eu posso benzê os carros docês. E vou levar sal grosso(pro churrasco).
Nilson Natal
25/10/2011, 15:37
To marcando uma trilha com Andre e Antonio pra sabado, o roteiro seria aquele que Andre sugeriu...
Se for rolar quarta vai da pra mim nao, pai disse que vai pro interior
EEKTEIMOSO
25/10/2011, 16:00
Bem, independente e na dúvida, participarei do Rally Gestus no sábado. Fica o convite.
3º Rally Gestus Adventure (http://www.grupogestus.com.br/gestusadventure/)
EEKTEIMOSO
25/10/2011, 17:30
e mais sendo dia de finados, digaí ...
Dá para a gente enterrar um bocado de carros...
sandro-natal
25/10/2011, 17:32
A esta altura do campeonato, algum popular da região encontrou as minhas havaianas e deve estar muito feliz com esse tesouro encontrado ao lado do trilho...
sandro-natal
25/10/2011, 17:36
Trilha em Parelhas abortada!
Acho que vou dar um descanso de trilha neste final de semana e me preparar para o próximo.
Vou levar adiante aquela idéia da divisão da turma no início da trilha, com reunião logo depois. Pra testar e ver se dá certo.
Vamos organizar as equipes.
Equipe A - passará por trechos mais difíceis no início, e depois se juntará a equipe b
Equipe B - 100% da trilha leve com desafios
Botem os seus nomes aí
Equipe A
Sandro-natal
Equipe B
sandro-natal
25/10/2011, 17:44
Proposta do percurso
Equipe A
Maquinista até o fim
Equipe B
Tomate, Macumba, Os cão de Xuxa, lagoa do peixe, dedo do pirata, plano 100
A equipe A se juntará a equipe B na entrada da trilha dos cão de xuxa, e de lá o grupo seguirá junto.
Equipe A
sandro-natal
Equipe B
sandro-natal
25/10/2011, 17:48
Sobre os elogios a mim e ao "Jimny Espacial" / "Empilhadeira" no Maquinista:
Obrigado, mas foi sorte de principiante!
Quero ver se eu vou me dar bem nas próximas!
Nilson Natal
25/10/2011, 18:09
Sandro, isso seria ja para esse sabado?
Grand Vinicius
25/10/2011, 18:14
Minha proposta inicial continua: Reformar o maquinista para que todos passem. Nesse caso, não teria equipe B, e poderíamos fazer o programado abaixo.
O rio da Pitú, mesmo o Jimny de pneus novos, só vai com reforma.
Proposta do percurso
Equipe A
Maquinista até o fim, (...) Rio da Pitu/Passagem de Cavalos, Tomate, Macumba, Os cão de Xuxa, lagoa do peixe, dedo do pirata, plano 100...
Equipe A
sandro-natal
Vinicius
sandro-natal
25/10/2011, 18:23
Para o outro (5 de novembro).
Vinícius, reformar o maquinista? Não é difícil fazer isso? Além de que as opções para quem quer fazer uma trilha um pouco mais pesadinha vão acabar por aqui. Não é só a gente que gosta de brincar por lá, e os outros grupos com certeza ficariam tristes (e putos) se os desafios de lá forem extintos.
Já o riacho da Pitu, o novo buraco arrombado é novidade das últimas chuvas, e se a gente melhorar um pouquinho com certeza não vai chatear ninguém. Mas seria só para permitir a passagem de viaturas offroad, pois do jeito que está, nem a Xaropinha passaria. Tem que continuar dando um pouco de trabalho para passar. Senão não tem graça.
Marcelo Medeiros Cunha
25/10/2011, 18:26
Maquinista:
Sem pneus, só troller mesmo (e olhe lá) ou carro com bloqueio, fora isso, não sobe !!!
sandro-natal
25/10/2011, 18:32
Será que Troller sem bloqueio sobe com pneus MUD ou AT?
Nilson, vamos testar?
Eu acho que sobe.
Videos antigos não servem como prova, pois o terreno se modifica com o tempo (chuvas, etc).
sandro-natal
25/10/2011, 18:40
:shock::shock::shock:Vinícius está querendo pavimentar todas as trilhas para ele poder passar!!!:parede::parede::parede:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes:
sandro-natal
25/10/2011, 18:42
Pareia, quero ver você subir o maquinista com os pneus novos!!!
E Nilson também!
Grand Vinicius
25/10/2011, 19:25
Então deixe eu reformular:
Realmente o trajeto se altera com as chuvas, porém do jeito que estava, só motos estavam fazendo esse percurso.
Quando você passou ninguém acreditava que subisse, nem o seu nem o de Xuxa, mas subiram. Até a gaiola subiu.
Depois fiquei com vontade de tentar, mas aí ia demorar muito.
Acho que todos deviam tentar, e daí ir "adequando" a pista nos pontos críticos.
Aquilo ali antigamente era uma estrada normal, caminho lá pra minha granja. Qualquer vectra subia por ali. Tem até uma granja de um conhecido logo depois da subida(Não sei nem por onde ele vai pra granja atualmente).
Então não seria nada mal repavimentar uma estrada destruída pela chuva. :cool:
Brincadeira! Minha intenção é melhorar só um pouco, deixando passar só 4x4, que não tenha medo de erosão.
Nem todos vão passar com a facilidade de um caroçudo bloqueado, mas todos devem passar, nem que seja rebocado, puxado, guinchado...
Sobre os elogios a mim e ao "Jimny Espacial" / "Empilhadeira" no Maquinista:
Obrigado, mas foi sorte de principiante!
Quero ver se eu vou me dar bem nas próximas!
Fala aí Sandro,
sorte? Acho que não, sei que vc lê muito sobre condução Off-Road e técnicas também, sobre equipamento pra viatura e tudo mais, mas depois de ver o seu video no maquinista fiquei curioso... Qual a configuração que vc está no teu Jimny?
PS.: Tô gostando de ver a união da Rapaziada Potiguar através do fórum, aqui é uma vitrini e acho que estava faltando isso para o Off-Road Potiguar.
Até...
Nilson Natal
25/10/2011, 21:35
Será que Troller sem bloqueio sobe com pneus MUD ou AT?
Nilson, vamos testar?
Eu acho que sobe.
Videos antigos não servem como prova, pois o terreno se modifica com o tempo (chuvas, etc).
Testamos na hora!
Esse sabado to querendo conhecer ''os cao de xuxa'', to marcando com andre e antonio...
No proximo fds nos testamos, acho que da pra subir, o carro ta chipado e tal... mas tenho medo porq é muito extreito vc num acha nao?
sandro-natal
25/10/2011, 22:30
Fala, Bruno! Volta quando pra cá? Só fizemos uma trilha juntos, tem que ter mais!
A configuração do Jimny é kit de suspensão OME sem calços e dois bloqueios ARB.
Um abração!
Fala aí Sandro,
sorte? Acho que não, sei que vc lê muito sobre condução Off-Road e técnicas também, sobre equipamento pra viatura e tudo mais, mas depois de ver o seu video no maquinista fiquei curioso... Qual a configuração que vc está no teu Jimny?
PS.: Tô gostando de ver a união da Rapaziada Potiguar através do fórum, aqui é uma vitrini e acho que estava faltando isso para o Off-Road Potiguar.
Até...
sandro-natal
25/10/2011, 22:32
Testamos na hora!
Esse sabado to querendo conhecer ''os cao de xuxa'', to marcando com andre e antonio...
No proximo fds nos testamos, acho que da pra subir, o carro ta chipado e tal... mas tenho medo porq é muito extreito vc num acha nao?
Só tentando! Deve dar, nem que seja subindo o barranco!
Estou muito a fim de ir com vocês neste sábado, mas acho melhor eu terminar o serviço do Jimny logo.
Siminola
25/10/2011, 23:49
minha proposta inicial continua: Reformar o maquinista para que todos passem. Nesse caso, não teria equipe b, e poderíamos fazer o programado abaixo.
O rio da pitú, mesmo o jimny de pneus novos, só vai com reforma.
Proposta do percurso
equipe a
maquinista até o fim, (...) rio da pitu/passagem de cavalos, tomate, macumba, os cão de xuxa, lagoa do peixe, dedo do pirata, plano 100...
Equipe a
sandro-natal
vinicius
rapaziada, só uma sugestão: O dedo do pirata precisa ter muita perícia pra subir (seu grau de dificuldade é bem superior à do colchão) e pra iniciante ou carro grande é complicado ... Qualquer imperícia, o carro desce pro buraco e só sai no trator ...
Siminola
25/10/2011, 23:57
DÊEM UMA OLHADA NO VÍDEO DA PERCURSO DA TRILHA DOS HOLANDESES:euforico:
SHOOOOOOOW::euforico::euforico::euforico::euforico ::euforico::euforico::euforico:
Trilhados dos Holandeses - 28, 29 e 30 de Outubro de 2011 - Natal - Baia Formosa - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=d47TpCbu8kI)
EEKTEIMOSO
25/10/2011, 23:58
Prezados,
Aos que tiverem twitter, comunico que a RP acaba de criar o seu. A criação é de André e eu estou assessorando-o. É só buscar Rapaziada Poriguar ou @potiguarrapaziada.
Abs.
Nilson Natal
26/10/2011, 00:20
Só tentando! Deve dar, nem que seja subindo o barranco!
Estou muito a fim de ir com vocês neste sábado, mas acho melhor eu terminar o serviço do Jimny logo.
Pois blz Sandro, vamos tentar então, pai não é muito fã desse tipo de trilha não mas ele vai!
Vê ai se da pra vc ir sabado....
Siminola
26/10/2011, 00:38
Prezados,
Aos que tiverem twitter, comunico que a RP acaba de criar o seu. A criação é de André e eu estou assessorando-o. É só buscar Rapaziada Poriguar ou @potiguarrapaziada.
Abs.
Inclusive fuçando no FACEBOOK tb lá achei ...
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/10/2011, 09:59
DÊEM UMA OLHADA NO VÍDEO DA PERCURSO DA TRILHA DOS HOLANDESES:euforico:
SHOOOOOOOW::euforico::euforico::euforico::euforico ::euforico::euforico::euforico:
Trilhados dos Holandeses - 28, 29 e 30 de Outubro de 2011 - Natal - Baia Formosa - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=d47TpCbu8kI)
Que massa! Já tem preço?
Siminola
26/10/2011, 12:44
Que massa! Já tem preço?
Pelo andar da carruagem de tróia, acho que já esgotou ..... é nesse final de semana, sexta à domingo ...
R$ 140, pra casal e criança até 12a. não paga ..... dá direito às blusas, mapa, coquetel do Briefing, Café da Manhã em Cotovelo, almoço em Baía Formosa, mulher bonita e cheirosa e Festa à noite do sábado na Pousada Chalemar, com sanfoneiro .....
:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :euforico::euforico:
andre097
26/10/2011, 12:46
Prezados,
Abs.
só corrigindo aq teu erro marcus.não é @potiguarrapaziada , o certo é @rapaziadaofroad
andre097
26/10/2011, 12:53
e ai essa semana vai ter reunião???
EEKTEIMOSO
26/10/2011, 12:56
só corrigindo aq teu erro marcus.não é @potiguarrapaziada , o certo é @rapaziadaofroad
Beleza André,
O offroad ficou só com um f, ou seja, ofroad?
andre097
26/10/2011, 13:01
Beleza André,
O offroad ficou só com um f, ou seja, ofroad?
é sim ,pq o twitter só aceita 15 letras pra fazer o twitter.se fosse com 2 f ficaria com 16 letras ai não caberia.
4X4GARAGE
26/10/2011, 13:16
acho que deveria ser @rpoffroad
nao acham?
Higor Rodrigues
26/10/2011, 13:16
Bacana o video. Estava inclinado pra ir ao 3º Rally Gestus Adventure (sabado)mas essa Trilha dos Holandeses também parece ser muito legal.
A primeira sei que ainda tem vagas. Liguei pra lá e está em 40/70 vagas.
Inscrição: 150 reais dupla piloto/navegador e 60 reais cada zequinha.
Alguem ai também esta na duvida?
RP vai fazer alguma coisa no fds(esse) ou feriado(finados)?
Até mais pessoal..
Nilson Natal
26/10/2011, 16:09
Bacana o video. Estava inclinado pra ir ao 3º Rally Gestus Adventure (sabado)mas essa Trilha dos Holandeses também parece ser muito legal.
A primeira sei que ainda tem vagas. Liguei pra lá e está em 40/70 vagas.
Inscrição: 150 reais dupla piloto/navegador e 60 reais cada zequinha.
Alguem ai também esta na duvida?
RP vai fazer alguma coisa no fds(esse) ou feriado(finados)?
Até mais pessoal..
To doidim pra fazer a trilha sabado, so preciso de alguem que conheça ''os cão de xuxa'', espero que Andre e Antonio possam ir...
sandro-natal
26/10/2011, 17:51
Ou @rapaziada4x4rn... Acho que o nome rapaziada por extenso fica fácil de associar ao grupo...
Agora este forum está tão rápido que ele próprio parece um twitter...
sandro-natal
26/10/2011, 17:53
Nilson, se o Jimny ficar pronto de manhã, eu vou pra trilha à tarde e me encontro com vocês por lá.
sandro-natal
26/10/2011, 18:03
O Jimny já vai estar pintado, aí eu posso botar ele dentro da lama. No sábado passado eu não podia fazer isso porque ele estava somente com o primer embaixo do carro. Por isso quando cheguei em casa, só fui dormir depois de tirar todo o barro.
No próximo sábado já vou poder meter o bicho na lama dos cão de xuxa, com força, para testar os pneus e a nova pintura!
Siminola
26/10/2011, 18:08
domingo não da pra mim,pos vou jogar paintibool ,mas se vcs forem fazer a trilha no domingo ai vou ter que deixa pra proxima.
vlw
PAINTBALL DE CABA MACHO É ASSIM: kkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=8DFNTtSrwJY&feature=player_embedded#!
Nilson Natal
26/10/2011, 18:39
Nilson, se o Jimny ficar pronto de manhã, eu vou pra trilha à tarde e me encontro com vocês por lá.
Ta blz Sandro!
Nilson Natal
26/10/2011, 18:40
Andre ainda to no aguardo pra saber se vc vai ou não...
Grand Vinicius
26/10/2011, 19:15
Andre ainda to no aguardo pra saber se vc vai ou não...
Nilson, tou pensando em ir lá de manhã e de tarde tenho um churrasco em Búzios.
Aí eu te levo lá pra te tirar do atoleiro(Como ponto de ancoragem :chorandoderir:)
Fazendo a trilha da Macumba, depois das malditas águas profundas, quando chega no lamaçal, pega voltando, pela direita. Mas você num vai sozinho, que eu sei...
Nilson Natal
26/10/2011, 21:03
Nilson, tou pensando em ir lá de manhã e de tarde tenho um churrasco em Búzios.
Aí eu te levo lá pra te tirar do atoleiro(Como ponto de ancoragem :chorandoderir:)
Fazendo a trilha da Macumba, depois das malditas águas profundas, quando chega no lamaçal, pega voltando, pela direita. Mas você num vai sozinho, que eu sei...
KKKKKKK!
To tentando juntar uma turma pra ir, chamei Leal, Leidinho, e outros amigos...
So não sei ainda o horario que vamos...
Siminola
26/10/2011, 23:37
rp, quem vai pra holandeses ???
EEKTEIMOSO
27/10/2011, 09:11
Vai ter resenha hoje???
sandro-natal
27/10/2011, 10:37
So retornarei de viagem sabado, por isso nao poderei participar da reuniao de hoje. Boa resenha para todos!
Gutemberg Carlos
27/10/2011, 12:50
Marcos, como está a questão dos adesivos, já mandou fazer? Qual o preço? Se quiser posso cotar na INFOARTE que é da minha cunhada e conseguir desconto.
Abraço.
Bruno Saraiva - Natal/RN
27/10/2011, 12:55
Galera quando quiser fazer uma resenha no Seaway, seria legal para apresentar vcs a turma dos clubes do Opala, Fusca, Honda, Puma, tem uma galera aparecendo por lá. E tem cerva litrão com preço bom, com tira-gosto e ainda pra quem gosta de "comer" japonês, eheheh, tem peixe cru por lá. Estarei no SeaWay hoje abraço!
EEKTEIMOSO
27/10/2011, 14:53
Marcos, como está a questão dos adesivos, já mandou fazer? Qual o preço? Se quiser posso cotar na INFOARTE que é da minha cunhada e conseguir desconto.
Abraço.
Amigo,
Já chegou o primeiro lote. E o segundo deve chegar no meio da próxima semana. Vc tá na JF até que horas?
Marcelo Medeiros Cunha
27/10/2011, 15:35
Amigo,
Já chegou o primeiro lote. E o segundo deve chegar no meio da próxima semana. Vc tá na JF até que horas?
Meu véi, vou querer 2 adesivos, pois o único espaço que tenho são nas portas.
E a cor deu certim com os bancos e snorker.
EEKTEIMOSO
27/10/2011, 16:46
Meu véi, vou querer 2 adesivos, pois o único espaço que tenho são nas portas.
E a cor deu certim com os bancos e snorker.
Passei aí hoje, mas vc almoça às 10h da manhã, é demais...
Marcelo Medeiros Cunha
27/10/2011, 16:59
Passei aí hoje, mas vc almoça às 10h da manhã, é demais...
De 11:00 às 13:00hs meu horário de almoço, é pq justamente hj sai de 10:30 hs para ir pegar o toca-cd do samurai que tava no conserto, que meu lavador de carro tinha feito o favor de lavar junto com o carro.
Marcelo Medeiros Cunha
27/10/2011, 18:21
Já recebi meu adesivo, ficou bonito todo, o amarelão chega brilha no sol, parece até que tem purpurina,rsrsrsrsrsrsrsr,pelo tamanho vai da para colocar no para-brisas mesmo, acho que no lado do motorista na parte inferior fica legal. Abraço a todos !!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
27/10/2011, 19:22
Eitha quero tbm!
Vitara tá na "tara" para a próxima trilha. Motor de arranque era o induzido R$ 25,00(santana), Alternador folgou e nem vi! Por isso na última cheguei sem farol em casa e a linha de combustível fiz eu mesmo e garantho, serviço de "OMI" dá até pra colocar metanol agora!
Nilson Natal
27/10/2011, 19:34
Marcos, guarda o meu ai!
Nilson Natal
27/10/2011, 19:43
Andre acabo de me avisar que não vai da pra ele fazer trilha sabado...
Vou falar com meu pai assim que ele voltar de viajem hoje ou amanha, alguem da RP vai da rolé sabado?
Nilson Natal
27/10/2011, 23:52
Falei com pai agora ele volta de viajem amanha a tarde...
Sabado vamos pra Zona Norte, vamos dexar pra conhecer 0s cão de xuxa semana que vem!
EEKTEIMOSO
28/10/2011, 01:41
Já recebi meu adesivo, ficou bonito todo, o amarelão chega brilha no sol, parece até que tem purpurina,rsrsrsrsrsrsrsr,pelo tamanho vai da para colocar no para-brisas mesmo, acho que no lado do motorista na parte inferior fica legal. Abraço a todos !!!
Marcelo,
É pq é reflexivo(não é purpurina, RP é coisa de macho rsrsrs). Interessante colocar atrás. Coloquei o meu do lado direito.
Nilsinho, está guardado. Só não terei como te passar dois de imediato, mas o outro chega a semana que vem, além de que Gutemberg possui um familiar que tem um gráfica e vai orçar. Mas eu pedi dois lotes de 10 já, acredito que dará para todos.
Falei com pai agora ele volta de viajem amanha a tarde...
Sabado vamos pra Zona Norte, vamos dexar pra conhecer 0s cão de xuxa semana que vem!
Grande RAPAZIADA... foi muito divertido o final de semana passado lá no cão do xuxa, esse final de semana vamos novamente em dieração ao RN mas desta vez rumando para Galinhos, pegamos a beira-mar em SM do Gostoso ... se alguem tiver por lá puxa no rádio vamo ta procurando algum local pra divertimento por lá...
se alguem tiver alguma trilha daquela regiao mapeada no GPS e gostaria de compratilhar conosco seria de grande utilidade...
agraço a todos e pé na lata flw...
Nilson Natal
28/10/2011, 11:37
Marcelo,
É pq é reflexivo(não é purpurina, RP é coisa de macho rsrsrs). Interessante colocar atrás. Coloquei o meu do lado direito.
Nilsinho, está guardado. Só não terei como te passar dois de imediato, mas o outro chega a semana que vem, além de que Gutemberg possui um familiar que tem um gráfica e vai orçar. Mas eu pedi dois lotes de 10 já, acredito que dará para todos.
Ta ok Marcus!
Nilson Natal
28/10/2011, 11:41
Grande RAPAZIADA... foi muito divertido o final de semana passado lá no cão do xuxa, esse final de semana vamos novamente em dieração ao RN mas desta vez rumando para Galinhos, pegamos a beira-mar em SM do Gostoso ... se alguem tiver por lá puxa no rádio vamo ta procurando algum local pra divertimento por lá...
se alguem tiver alguma trilha daquela regiao mapeada no GPS e gostaria de compratilhar conosco seria de grande utilidade...
agraço a todos e pé na lata flw...
Opa Fabiano, bom passeio pra vc!
Sobre o guincho meu pai ja pego o preço, quando ele chegar eu te digo
Abrass
sandro-natal
28/10/2011, 13:50
Fabiano, atentar para a maré. Entre Gostoso e Galinhos só dá certo com maré seca, é bem fácil, pela praia mesmo. Caso contrário você fará grandes desvios.
Tábua de maré de Guamaré (próximo a Galinhos).
29/10
00h19 http://ondas.cptec.inpe.br/icones/seta_azul.gif 0.1
06h39 http://ondas.cptec.inpe.br/icones/seta_vermelha.gif 2.8
12h43 http://ondas.cptec.inpe.br/icones/seta_azul.gif 0.3
18h58 http://ondas.cptec.inpe.br/icones/seta_vermelha.gif 2.8
30/10
01h08 http://ondas.cptec.inpe.br/icones/seta_azul.gif 0.3
07h30 http://ondas.cptec.inpe.br/icones/seta_vermelha.gif 2.7
13h32 http://ondas.cptec.inpe.br/icones/seta_azul.gif 0.6
19h51 http://ondas.cptec.inpe.br/icones/seta_vermelha.gif 2.7
Passe por Gostoso às 10:30 h e siga pela praia até Galinhos.
Recomendo o pernoite por lá. Saia de Galinhos às 12:30 h.
Cuidado com pedras escondidas na areia da praia, tem bastante na chegada a Galinhos.
Bruno Saraiva - Natal/RN
28/10/2011, 14:46
So retornarei de viagem sabado, por isso nao poderei participar da reuniao de hoje. Boa resenha para todos!
Sandro meu amigo, to tentando colocar o mapa de Natal no meu GPS, desde aquele dia que não tem mais nada, kkkkk. E preciso achar uns endereços para visitas que faço no trabalho, me ajude!!! Como faço pra reconfigurar?
EEKTEIMOSO
28/10/2011, 15:36
Sandro meu amigo, to tentando colocar o mapa de Natal no meu GPS, desde aquele dia que não tem mais nada, kkkkk. E preciso achar uns endereços para visitas que faço no trabalho, me ajude!!! Como faço pra reconfigurar?
Já era amigo, é melhor pegar um mapa rsrsrs. Estou brincando, qualquer coisa tenho uma versão de 2010 do Garmin.
Marcelo Medeiros Cunha
28/10/2011, 18:16
Sandro, não consegui ver sua viatura com os sapatos novos e não postar as fotos, adorei, já tô doido para ver como ficará no meu. Show de bola, tá chamando atenção onde passa.
317921 317922
4X4GARAGE
28/10/2011, 18:40
eu acho.....falo de novo EU ACHO que vai ter que cortar o paralama hahahhahahahahahahahha ou por um kit de carroceria hahahahhahah
ficou show!!!!parabens Sandrão!!!!!
EEKTEIMOSO
28/10/2011, 18:41
Sandro, não consegui ver sua viatura com os sapatos novos e não postar as fotos, adorei, já tô doido para ver como ficará no meu. Show de bola, tá chamando atenção onde passa.
317921 317922
Estes carros de vocês vão virar lendas, daqui a pouco não me impressionarei vocês postando fotos das viaturas subindo em arvores... Agora fica uma covardia nós tentarmos acompanhar vocês, ao menos falo por mim.
Ficou show! Quero ver o Parêia Móvel com estes tamancos...
Gutemberg Carlos
28/10/2011, 19:16
Amigos, recebi este email do grupo do Natal Jeep Clube, repassando pro Rapaziada Potiguar
Assunto: ROUBO DE TROLLER
BOITE NOITE AMIGOS
MAIS DO QUE NUNCA PRECISAMOS DE VOCÊS. ACABARAM DE ROUBAR O TROLLER DE IVAN,
MEU CUNHADO. POR GENTILEZA FAÇA UM E-MAIL CIRCULAR AVISANDO A TODOS DE SUA
LISTA DE ENDEREÇOS:
CARACTERÍSTICAS DO TROLLER.
COR: BRANCA
CAPOTA RÓSEA (PROVAVELMENTE A CAPOTA JÁ ESTEJA BRANCA - POIS ERA APENAS
ADESIVADA)
ANO 2008
PLACA NNP - 1957 - RN
Flávio Bulhões [mailto:bulhoes@supercabo.com.br]
Nilson Natal
28/10/2011, 21:06
/\ Gutemberg, amigo meu me falo sobre isso ontem...
Carol Tararan
28/10/2011, 21:21
e ae carol,blz?eu sou o arthur d hj.tava no grand vitara vinho. tbm sou da rp,mas como eu naum abri mais o forum tinha esquecido de vc.sou amigo de andré097.vamos combinar outro paseio.liga para agente.arthur-88520321
Oi Arthur!
Vamos combinar sim outro passeio. So posso daqui a 1 mes pq fiz uma cirurgia e o medico disse q tinha q ficar quieta kkk, me add no face assim qnd vcs forem fazer alguma eu vejo e combinamos. Ja coloquei as fotos do passeio la.
Meu face e Carol Tararan.
Carol Tararan
28/10/2011, 21:27
E aí Carol, como foi o passeio Natal/São Miguel do Gostoso, hj ??
Oi Ismar, so vi seu post hj, por isso a demora pra responder.
O passeio foi otimo ate Muriu. Um carro do pessoal q tva com a gente começou a fumaçar, outro teve q colar alguma coisa com durepox...enfim voltamos de Muriu mesmo.
Mas foi otimo para aprender algumas manobras na areia e conhecer gente nova!
valeu Sandro pelas informações... sempre é bom poder contar com a colaboração de quem conhece o local e os detalhas do passeio
obrigado, sds
ooooooo RAPAZIADA... teve poucas fotos e videos do final de semana passado lá no cão do xuxa... quem tiver pode colocar aqui no forum ... acho q tem muita gente querendo ver tbem...
flw
andre097
29/10/2011, 00:12
ooooooo RAPAZIADA... teve poucas fotos e videos do final de semana passado lá no cão do xuxa... quem tiver pode colocar aqui no forum ... acho q tem muita gente querendo ver tbem...
flw
ai vão as fotos pedidas -
andre097
29/10/2011, 00:24
mais fotos -
andre097
29/10/2011, 00:27
mais fotos
Nilson Natal
29/10/2011, 00:44
Amanha cedim vamos la em Ricardo(zitopeças), ele deu a geral no carro semana passada, troco embreagem e tudo, mas a primeira macha ta foda de entra, ele disse que é so uma regulagenzinha... Talvez depois disso nos vamos pra zona norte da uma voltinha la...
Siminola
29/10/2011, 00:56
Oi Ismar, so vi seu post hj, por isso a demora pra responder.
O passeio foi otimo ate Muriu. Um carro do pessoal q tva com a gente começou a fumaçar, outro teve q colar alguma coisa com durepox...enfim voltamos de Muriu mesmo.
Mas foi otimo para aprender algumas manobras na areia e conhecer gente nova!
Blz, blz .....
Qto ao passeio até São Miguel do Gostoso, já fiz algumas vezes e é interessante se fazer, apenas sugerindo, tipo num sábado, pois como é longínquo, a probabilidade de dar B.O. é grande e, pelo menos têm-se tempo pra providenciar algum reparo e voltar com tranquilidade, à noite, pela BR ....
Uma segunda sugestão seria pegar um final de semana com feriado na sexta ou na segunda, pra esticar até Galinhos tendo como ponto de apoio S.M.Gostoso ... o passeio é muito bonito ...
Amanhã inicia a Trilha dos Holandeses indo até o domingo, pernoitando em Baía Formosa .... As Trilhas que irão ser percorridas são as mesmas que os Holandeses utilizavam em meados de 1640 .... algumas dessas não são mais usadas há muito tempo .... vai ser de cunho cultural/família embora irão ter trechos de certa dificuldade, segundo o organizador, Juarez ....
Abs .....
Marcelo Medeiros Cunha
29/10/2011, 08:42
317921 317922.
Gostei muito de Tio Titico, caba bom!!!
Higor Rodrigues
29/10/2011, 11:29
Bom dia pessoal. Alguma areinha pra hoje? :twisted:
sandro-natal
29/10/2011, 12:50
.
Gostei muito de Tio Titico, caba bom!!!
Não esculhamba com ele não, Marcelo! É Tio Quinquinho!
sandro-natal
29/10/2011, 12:55
Bruno, deve ser uma besteirinha no seu GPS. Cheguei de viagem, é só combinar que a gente se encontra, aí eu tento resolver o problema.
sandro-natal
29/10/2011, 12:57
Estou super gripado, não sei se vou para algum rolé neste final de semana. Se melhorar, ainda dou uma volta em Búzios na Tracker.
Nilson Natal
29/10/2011, 13:03
Bom dia pessoal. Alguma areinha pra hoje? :twisted:
To saindo de casa daqui a poco pra ir pra zona norte, passeiozim leve...
Nilson Natal
29/10/2011, 13:04
Marcelo, passei agora a poco no pedra preta, vc tava amarrando uns negocios na estrada, pai buzino mas vc num viu não...
Marcelo Medeiros Cunha
29/10/2011, 13:25
Marcelo, passei agora a poco no pedra preta, vc tava amarrando uns negocios na estrada, pai buzino mas vc num viu não...
Hj não vi, já vi o troller passando outra vezes por aqui. Eu estava amarrando algumas coisas para levar para Parelhas.
Vlw
Higor Rodrigues
29/10/2011, 13:42
Litoral Norte é bacana. Se for rolar buzios, da um alô. Vou ficar off-line pra estudar um pouco mas qualquer coisa to disposto. É só ligar!
*(tim) 9928-0129
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/10/2011, 14:03
Bruno, deve ser uma besteirinha no seu GPS. Cheguei de viagem, é só combinar que a gente se encontra, aí eu tento resolver o problema.
Amigo já desenrolei, era um mapa que estava desabilitado. Valeu melhoras!
crmenguita
29/10/2011, 14:23
Fala Rapaziada
Sou membro do 4x4brasil tem mais ou menos um ano e somente a pouco tempo percebi que tinha um grupo tão organizado realizando trilhas em Natal.
Sou bem recento nesse mundo "traçado" mas do pouco que participei, já deu pra perceber o quanto é bom fazer um passeio off-road com o carro.
Vale também mencionar o servoiço de utilidade pública prestado por alguns membros do grupo, divulgando os próximos eventos 4x4 na cidade. Fiquei bastante interessado pela trilha do Holandês, só que devido ao meu trabalho não tive como participar, também não conhecia o Gestus.
Pelo que percebi, as trilhas realizadas por vcs são bem pesadas, exigindo muita perícia e um carro com algumas modificações.
Vou continuar acompanhando as postagens e ver quando aparece um passeio família pra tentar me integrar com o grupo.
Abraços
Cesar Menguita
sandro-natal
29/10/2011, 15:01
Fala, César!
Aqui tem todo tipo de passeio, dos bem levinhos até os de média dificuldade!
Seja bem vindo!
andre097
29/10/2011, 15:43
seja bem vindo césar!!!
Nilson Natal
29/10/2011, 17:19
Seja bem vindo Cesar!
Nilson Natal
29/10/2011, 17:20
Estou super gripado, não sei se vou para algum rolé neste final de semana. Se melhorar, ainda dou uma volta em Búzios na Tracker.
Sandro, nossa ida pra zona norte babo, ficamos em casa mermo...
Vc vai pra buzios amanha? se for da um toque no horario ae que eu falo com pai pra ver se ele vai!
Abrass
crmenguita
29/10/2011, 19:04
Obrigado galera.
Vou acompanhar os proximos eventos pra poder me integrar ao grupo, trilha sozinho não dá muito certo. Fico aguardando os próximos eventos para me inteirar com vocês.
Tenho interesse em particular em realizar a trilha pra galinhos, ouvi falar muito bem dela; sempre pelas dunas, praias um passeio que tem um visual show de bola!
Fico aguardando os próximos posts e parabéns pela iniciativa e organização...
Nilson Natal
30/10/2011, 11:20
Tamo descendo agora pra da umas voltas, vamo so aqui na zona sul mesmo...
Qualquer coisa: 9617-8235 Nilsinho :D
EEKTEIMOSO
30/10/2011, 14:09
Rapaziada Potiguar no Rally Gestus em 15º de 70 carros. Foi excelente e muito organizado. Fica o convite para os outros membros da RP. Teve marketing da RP lá... A equipe da Rapaziada foi anunciada várias vezes.
Abs.
PS - César, bem vindo. Não se espante com a sviaturas monstrinhos dos meninos. Temos TR4s, Traker e Vitaras fazendo os passeios e trilhas. Quando é mais pesado sómos alertado e não vamos, partimos para um plano B mais light.
Nilson Natal
30/10/2011, 18:02
Cheguei agora a pouco, fomos ate o navio, depois pra duna da baleia e bode branco, tinha uns caras la no outro lado onde é a corrida de buggy, eles tavam com uma tenda la e tal... Depois fomos pro Banga e pro apartamento de Leidinho que fica de frente ao Banga...
RP, pra quarta num rola trilha pra mim não, mas no sabado tamo dentro!
4X4GARAGE
30/10/2011, 18:14
diz ai Cesar,bem vindo !!!!!!
[]s
Siminola
30/10/2011, 18:33
Rapaziada, algumas fotos da Trilha dos Holandeses ....
Acho que tinha comentado que era uma Trilha leve, nãnãninãnão ...
Teve Stark quebrado, Troller atolado, Mitsubishi enterrada, muita lama,
polimento ecológico dos brabos, estradas que só passava burro e cavalo,
achei de média pra pesada .... tinha um Troller verde lá da RP, que tava
naquele passeio da Rapaziada na zona Norte ...
Siminola
30/10/2011, 18:44
Mais fotos ....
Outra coisa: a RP tá ficando famosa, o rapaz que faz coberturas de eventos Off-Road, Casciano, já conhecia o Rapaziada Potiguar ...
crmenguita
30/10/2011, 18:47
Realmente EEKTEIMOSO, a primeira impressão é a que assusta... Mas ainda bem q é uma galera democrática. Tem aventura pra todos os gostos...
Quanto a trilha dos Holandêses, nunca pensei que fosse um lance tão barra pesada assim. Parecia algo do tipo Mitsubishimotorsports, mas pelo q tão narrando foi um rally dos sertões... A organização pegou pesado...
Coitado do Stark, nem bem chega a Natal e é submetido a esse teste... Acho q não vai vingar!!!
Siminola
30/10/2011, 18:58
Bem vindos, César e Crmenguita ....
Pessoal, os Trackers, Vitaras, Samukas, Tr4s, Jimmyes fazem feio de jeito nenhum, viu ???? os carros grandes é q davam um trabalho danado ... rsrsrsrsrsr
Sandro, ficou muito bonita sua viatura, ficou agressiva e diferente, parabéns ....
Markus, e pra todos da Rapaziada, haverá um evento em Mossoró, agora em novembro, acho que do Jeep club de lá ....
vamos se organizar ????
andre097
30/10/2011, 19:14
rapaz meu pai ia viajar sabado,mas desistiu e só vai amanha.ai fomos dar um passeio pela beira da praia pra zona norte.chegamos ali em barra de maxaramguape o cabo da embreagem toro e tivemos que vim passando a marcha no tempo. rsrsrsrsrss , mas deu tudo certo.
andre097
30/10/2011, 19:15
Pessoal, os Trackers, Vitaras, Samukas, Tr4s, Jimmyes fazem feio de jeito nenhum, viu ???? os carros grandes é q davam um trabalho danado ... rsrsrsrsrsr
Sandro, ficou muito bonita sua viatura, ficou agressiva e diferente, parabéns ....
Markus, e pra todos da Rapaziada, haverá um evento em Mossoró, agora em novembro, acho que do Jeep club de lá ....
vamos se organizar ????
vamos sim!!!
Siminola
30/10/2011, 19:56
3ª TRILHA DA BOA VIZINHANÇA – DIAS 11,12 e 13 de NOV/2011
bigmorais
30/10/2011, 20:05
Será que esse bixinho dava pra encarar umas dunas ??? Hehehehe
Mais fotos ....
Outra coisa: a RP tá ficando famosa, o rapaz que faz coberturas de eventos Off-Road, Casciano, já conhecia o Rapaziada Potiguar ...
Olá Siminola,
como já havia dito a alguns posts, o forum é uma vitrini e vocês estão se mobilizando muito bem aqui pelo forum.
No Ceará também existe um grupo chamado Rapaziada e também começou aqui pelo fórum e hoje é um dos mais conhecidos grupos Off Road de Fortaleza, o Sandro Natal chegou a conhecer o pessoal do grupo.
A Rapazida Potiguar está de Parabéns.
Att.
dai RAPAZIADA...
EITA FINAL DE SEMANA BÃO COM FORÇA...
JOAO PESSOA PARA NATAL DAI PARA SM DO GOSTOSO... DAI Q FICOU BOM ... ATÉ GALINHOS PELA BEIRA-MAR ... FOI DEMAIS MESMO...
FOMOS EM 3 CARROS DAQUI E FOI DIVERSÃO PURA... O TRAJETO BONITO ... DEPOIS DE CHEGAR ME GALINHOS... FOMOS PRA UM ROLÉ NAS DUNAS DE GALOS E GALINHOS...
FLW... ESSE RN É UMA TERRA ABENÇOADA .... COM MUITOS LUGARES FANTASTICOS
Bruno Saraiva - Natal/RN
30/10/2011, 22:07
Será que esse bixinho dava pra encarar umas dunas ??? Hehehehe
Classe G da mercedes V8 Kompressor(turbo, alias bi-turbo), ela original encara e passa por bons desafios, mas sinceramente tem muita eletronica pra água, a comitiva da presidencia angolana é toda equipada por esse monstrinhos e na maioria 2 portas a do presidente "Dudu" é quatro portas e todas sao da cor azul.
sandro-natal
30/10/2011, 23:09
Só não fui para a trilha dos holandeses porque estava viajando. Deve ter sido ótima!
Já entrei numa classe G V8, olhei o motor, etc. É um luxo com muita potência! Com certeza deve mandar muito bem nas dunas. Mas é muito pesada, portanto é bom ter cuidado com as laterais!
Vamos combinar alguma coisa para quarta ou para sábado!
Estou a fim de fazer uma visita a Rapaziada Cearense agora em novembro! Alguém quer me acompanhar e conhecer o pessoal gente fina de lá? A gente faz todo o circuito dos cataventos, e depois faz um rolé pelo litoral.
sandro-natal
30/10/2011, 23:14
Siminola, você gravou o trajeto da trilha dos holandeses no GPS? Tenho vontade de percorrer essa trilha.
Nilson Natal
30/10/2011, 23:41
Só não fui para a trilha dos holandeses porque estava viajando. Deve ter sido ótima!
Já entrei numa classe G V8, olhei o motor, etc. É um luxo com muita potência! Com certeza deve mandar muito bem nas dunas. Mas é muito pesada, portanto é bom ter cuidado com as laterais!
Estou a fim de fazer uma visita a Rapaziada Cearense agora em novembro! Alguém quer me acompanhar e conhecer o pessoal gente fina de lá? A gente faz todo o circuito dos cataventos, e depois faz um rolé pelo litoral.
Se combinarem algum role pra sabado eu to dentro, mas quarta num rola porq vou pro interior...
EEKTEIMOSO
30/10/2011, 23:54
Observem o Caveirão. Embaixo dos adesivos passei papel contacto. No rally passamos por uma vegetação estreita, muito seca, bem pior do geralmente passamos. Depois só foi arrancar, não fica cola e o melhor, nenhum arranhão. Guardei a planilha para, caso se interessem, podemos fazer o trajeto. Tem uma laminhas, água rasa e dunas. Foi pelo litoral Norte.
Recebi o email do NJC, parece que vai ser bem legal
andre097
31/10/2011, 00:04
vamos pela beira da praia.natal até fortaleza ou fortaleza até natal,meu pai é doido pra fazer esse trajeto.
pode ser ??? vamos combinar??
Sandro,
Será um prazer ter vc aqui conosco, não esqueça de avisar com antecedencia para podermos combinar algo bem bacana.
Abraços.
Pompeu Costa
vamos pela beira da praia.natal até fortaleza ou fortaleza até natal,meu pai é doido pra fazer esse trajeto.
pode ser ??? vamos combinar??
Andre,
Tem um grupo de 05 carros aqui de Fortaleza se organizando pra fazer Fortaleza-Natal pela praia na semana do Reveillon.
Vamos nos falando, talvez dê pra juntar um grupo "misto" bem legal.
Abraços.
Pompeu Costa
Bruno Saraiva - Natal/RN
31/10/2011, 11:38
Galera bora nos organizar para quarta-feira!!! Nem que seja pra ficar batendo papo na frente da casa de Edison!! Kkkkkkk.
4X4GARAGE
31/10/2011, 12:22
Galera bora nos organizar para quarta-feira!!! Nem que seja pra ficar batendo papo na frente da casa de Edison!! Kkkkkkk.
tb concordo!!!!!tenho churrasqueira,geladeira e um mangueira com bastante agua!!!!!
demoro!!!
Também concordo com esse encontro lá em Edson!:dance:
sandro-natal
31/10/2011, 15:26
Parabéns pelo bom desempenho no rally, Marcus!
Quero pegar meu adesivo com você, vamos marcar de nos encontrarmos. Quero fazer uma trilha para testar o Jimny neste sábado!
André, o rolé com a Rapaziada do Ceará agora em novembro seria assim: ida e volta pela estrada. Passaremos sábado e domingo lá. No sábado faríamos o circuito de dunas dos cataventos juntos com a Rapaziada CE. No domingo, faríamos um passeio pelo litoral.
Já na viagem pela beira da praia, ela seria em janeiro, e como ela duraria 3 dias, acho que nós deveríamos ir pela estrada, e de Fortaleza, partiríamos junto com a Rapaziada CE e percorreríamos todo o litoral entre as capitais.
Siminola
31/10/2011, 15:28
Siminola, você gravou o trajeto da trilha dos holandeses no GPS? Tenho vontade de percorrer essa trilha.
Rapaz, deixei gravando todo o percurso de sábado à domingo, mas acho que cometi uma besteira ...... qdo terminou a Trilha fomos almoçar na Estação Papary (Nísia Floresta) aí eu gravei o nome daonde estávamos com o nome da Trillha entendendo que ali era o final dela........ depois fui em Favoritos e mandei limpar os últimos percursos, ou seja, acho que apaguei toda a Trilha kkkkkkkkkkkk ... mas pretendo repeti-la e me lembro de todos locais e mesmo assim pedirei á um amigo meu que foi ...ele gravou tb ..... pra passar pra mim os tracklogs, momento em que deixarei disponível pra vc ou pra quem desejar .....
A Trilha é muito bonita e foi muito organizada, sem B.Os. perigosos ..... mas pra fazer toda ela em um só dia é muita coisa .... a estrada que tomamos no domingo foi uma das abertas pelos holandeses em 1640, tem exatamente ela no mapa holandês .... tava um pouco desabitada e tinha trechos que o mato praticamente fechava ela ...tinha de passar voando pois o sulco tava muito alto e devagar não saía do canto, então na velocidade, levantava muita poeira que não dava pra ver o carro da frente .... ele dividiu em 2 trilhas. A parte pesada eu não fui pois só foram os Trollers e os Stark ...mas disseram que foi do jeito que eles gostam , rrrsrrsrrrrsrsss....
Vamos combinar pra irmos, de preferência num sábado .... valeu ....
sandro-natal
31/10/2011, 15:29
Sandro,
Será um prazer ter vc aqui conosco, não esqueça de avisar com antecedencia para podermos combinar algo bem bacana.
Abraços.
Pompeu Costa
Mega Pompeu! Beleza! Vamos combinando!
Bruno Saraiva - Natal/RN
31/10/2011, 15:33
tb concordo!!!!!tenho churrasqueira,geladeira e um mangueira com bastante agua!!!!!
demoro!!!
Olhai levo uma caixinha de cerva. Apesar de ser um dia de finados podemos também comemorar a vida com novos amigos!!
sandro-natal
31/10/2011, 15:34
OK, Ismar! Vamos repetir a trilha!
Depois eu gostaria de fazer também a parte mais pesada dela. Seu amigo foi e pegou o tracklog desse trecho?
Bruno Saraiva - Natal/RN
31/10/2011, 15:35
Sandro, vi que sua viatura ficou sem paralama dianteiro, tente contato com "BAIXINHO" fica em Dix Sept Rosado ele fabrica peças de fibra, inclusive é ele que faz alguns jipes e de fibra pra galera aqui em Natal. Acredito que ele desenrole um par de paralamas alargados, agora tem que colocar os originais na mão dele para poder tirar os moldes.
Valeu!
EEKTEIMOSO
31/10/2011, 15:40
Parabéns pelo bom desempenho no rally, Marcus!
Quero pegar meu adesivo com você, vamos marcar de nos encontrarmos. Quero fazer uma trilha para testar o Jimny neste sábado!
André, o rolé com a Rapaziada do Ceará agora em novembro seria assim: ida e volta pela estrada. Passaremos sábado e domingo lá. No sábado faríamos o circuito de dunas dos cataventos juntos com a Rapaziada CE. No domingo, faríamos um passeio pelo litoral.
Já na viagem pela beira da praia, ela seria em janeiro, e como ela duraria 3 dias, acho que nós deveríamos ir pela estrada, e de Fortaleza, partiríamos junto com a Rapaziada CE e percorreríamos todo o litoral entre as capitais.
Já que quarta é feriado, poderíamos marcar resenha na terça à noite no conacan. Daí eu entrego os últimos adesivos do primeiro lote. Reservado tem o de Sandro-Natal, Nilson e José Maria.
Os demais, acredito que esta semana estão chegando. Mas leve o Jimny para vermos a viatura...
sandro-natal
31/10/2011, 15:44
O Jimny vai estar sendo pintado, mas tentarei levar ele mesmo assim, já que o serviço estou fazendo em casa. OK, resenha terça, no Conacan!
Siminola
31/10/2011, 15:45
Depois eu gostaria de fazer também a parte mais pesada dela. Seu amigo foi e pegou o tracklog desse trecho?
Ele tb não foi pra pesada (seu carro é uma Tracker) mas acho que consigo com o próprio Juarez ..... Ligarei pra ele ......
sandro-natal
31/10/2011, 15:46
Bruno, tirei os pára-lamas apenas para facilitar a pintura. Os originais cabem com os pneus brutos.
Agora penso em fazer pára-choques dianteiros minúsculos de fibra, conforme idéia do colega Maurício do RS.
Bruno Saraiva - Natal/RN
31/10/2011, 15:53
Terça-feira é dia de ir pra balada omi!
EEKTEIMOSO
31/10/2011, 16:10
Terça-feira é dia de ir pra balada omi!
Uma passadinha rápida às 19:30h não mata não...
sandro-natal
31/10/2011, 16:22
Alguém tem notícias de Victor Medeiros, do caminhão 6x6, o General?
Nilson Natal
31/10/2011, 16:58
Já que quarta é feriado, poderíamos marcar resenha na terça à noite no conacan. Daí eu entrego os últimos adesivos do primeiro lote. Reservado tem o de Sandro-Natal, Nilson e José Maria.
Os demais, acredito que esta semana estão chegando. Mas leve o Jimny para vermos a viatura...
Marcos, vou viajar com pai na quarta cedinho, mas vo tentar convencer ele a ir terça...
Quanto é o adesivo em?
Abraços
Siminola
31/10/2011, 18:43
Juarez, o organizador, ele foi pra pesada e tava com um GPS colado no vidro ..... ligo pra ele e pergunto se ele gravou ....
Meu amigo, Valter, tava na leve/média comigo e tinha um GPS no vidro e tb vou perguntar se ele gravou .....
Sandro, já consegui, hehehehe ... enviei pro seu e-mail os logs (.gpx) 1° e 2° dias. Poderíamos fz essa primeira trilha no sábado , ela é menor .... e inicia aqui em Pium mesmo. Falta agora só a pesada ... me lembrei agora, no 1° dia tinha um passagem da parte leve que era parecida com o Maquinista (o carro ficava todo empenado pra subir o barranco), embora fosse um trecho curto e pegue galho grosso lixando a viatura .... hehehehehe ....
Grand Vinicius
31/10/2011, 18:43
E o meu?!?
marcelotroller
31/10/2011, 18:49
Alguém tem notícias de Victor Medeiros, do caminhão 6x6, o General?
sandro , amigo meu . se quizer falo com ele p ele falar com vc qlqr coisa .
ricardoalex
31/10/2011, 19:06
sandro marca alguma coisa no feriado.
ricardoalex
31/10/2011, 19:08
sandro me passa o contato de onde comprou os pneus.
ricardoalex
31/10/2011, 19:08
nilson passa o preço do guincho.
sandro-natal
31/10/2011, 19:32
Marcelo, fala pra ele dar uma entrada no forum, tem umas mensagem privadas pra ele.
Ricardo, os pneus são da Colossus, modelos Storm, construídos em cima de carcaças de pneus de medidas 225 70 15.
www.colossus4x4.com.br (http://www.colossus4x4.com.br)
Esses pneus não servem para andar na estrada. É para ser segundo jogo de pneus, para usar em trilhas especiais.
Estava planejando dar um grau no Jimny nesta quarta, para ele ficar pronto para fazer uma trilha no sábado.
Beleza, Ismar, tente pegar os tracklogs com Juarez e seu amigo.
Valeu!
Siminola
31/10/2011, 19:39
Marcelo, fala pra ele dar uma entrada no forum, tem umas mensagem privadas pra ele.
Ricardo, os pneus são da Colossus, modelos Storm, construídos em cima de carcaças de pneus de medidas 225 70 15.
www.colossus4x4.com.br (http://www.colossus4x4.com.br)
Esses pneus não servem para andar na estrada. É para ser segundo jogo de pneus, para usar em trilhas especiais.
Estava planejando dar um grau no Jimny nesta quarta, para ele ficar pronto para fazer uma trilha no sábado.
Beleza, Ismar, tente pegar os tracklogs com Juarez e seu amigo.
Valeu!
volte e dê uma lidazinha no quadro #3435 que escrevi mais .... valeu ....
Nilson Natal
31/10/2011, 20:04
nilson passa o preço do guincho.
Guincho de 10.000LBS 2.450,00 + imposto blz?
EEKTEIMOSO
31/10/2011, 20:25
Marcos, vou viajar com pai na quarta cedinho, mas vo tentar convencer ele a ir terça...
Quanto é o adesivo em?
Abraços
Nilsinho, onde é a loja ou a casa de vcs. deixo lá.
EEKTEIMOSO
31/10/2011, 20:31
E o meu?!?
Vinícius,
Era por isso que estava querendo marcar um resenha :rally: na terça. Para distribuir os últimos adesivos. Quem não fosse amanhã, aguardaria o segundo lote que deve estar chegando.
Vamos ou não na terça???
sandro-natal
31/10/2011, 20:37
318447
Vou testar os pneus no sábado. Quem quer ir? Pareia, vamos testar as rodas de ferro no seu Samurai, para ver se elas servem com os pneus?
Grand Vinicius
31/10/2011, 20:42
Vinícius,
Era por isso que estava querendo marcar um resenha :rally: na terça. Para distribuir os últimos adesivos. Quem não fosse amanhã, aguardaria o segundo lote que deve estar chegando.
Vamos ou não na terça???
Tô dentro!
Nilson Natal
01/11/2011, 00:29
Nilsinho, onde é a loja ou a casa de vcs. deixo lá.
Marcus muito obrigado mas num precisa não! vou dar um jeito de ir terça!
Marcelo Medeiros Cunha
01/11/2011, 08:39
Tenho um adesivo sobrando aqui comigo, quem tiver passado por aqui é só da uma paradinha, que está dentro da strada.
Marcelo Medeiros Cunha
01/11/2011, 09:50
318447
Vou testar os pneus no sábado. Quem quer ir? Pareia, vamos testar as rodas de ferro no seu Samurai, para ver se elas servem com os pneus?
Sandro o último pneu já chegou? Arrumei um jogo de rodas de ferro em Parelhas (era da turma do indoor) para ver se vai caber no samuka !!! Tem um offset bem negativo, por isso preciso testar antes, caso não caiba mando de volta.
4X4GARAGE
01/11/2011, 13:36
para os donos de vitara
ECOTRACK MELIDE.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=QWmEfb82NZo&feature=share)
e ai?amanha cervejada?
bigmorais
01/11/2011, 14:34
para os donos de vitara
ECOTRACK MELIDE.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=QWmEfb82NZo&feature=share)
e ai?amanha cervejada?
Irado !!! O vitara é um jeep macho !!! Sinal que o Tracker tambem pode fazer a mesma coisa (com algumas modificações), claro que o tracker tem um angulo ventral maior que esse vitara, mas cada vez mais estou mais inclinado para comprar um Tracker !!!
EEKTEIMOSO
01/11/2011, 15:34
Sandro,
Deixei a 4x4 e Cia na caixa do correio de sua casa com o projeto do Jimny que te falei.
Aos demais, chegou o último lote de adesivos. Logo, fazendo chantagem rsrsrsrs, só não vai pegar hoje não resenha que não for.
Parêia, passe este que sobrou para Diogão, daí minhas contas batem.
Até mais tarde e sem furadas hoje...
Abs.
Grand Vinicius
01/11/2011, 16:00
Irado !!! O vitara é um jeep macho !!! Sinal que o Tracker tambem pode fazer a mesma coisa (com algumas modificações), claro que o tracker tem um angulo ventral maior que esse vitara, mas cada vez mais estou mais inclinado para comprar um Tracker !!!
Big. Faz isso aqui. Só me falta $coragem$ :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/78012-projeto-tracker-2009-para-trilhas.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/33743-tracker-2007-preparacao-para-trilhas.html
4X4GARAGE
01/11/2011, 16:34
qual dos dois serao ??!?!?!?!?
Nilson Natal
01/11/2011, 17:54
19:30 hoje é?
EEKTEIMOSO
01/11/2011, 19:18
19:30 hoje é?
É Nilsinho.
Eu, vc, Sandro e Vinícius confirmaram já...
Estamos aguardando os demais.
Sandro vai levar o tratorzinho dele.
bigmorais
01/11/2011, 19:34
Big. Faz isso aqui. Só me falta $coragem$ :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/78012-projeto-tracker-2009-para-trilhas.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/33743-tracker-2007-preparacao-para-trilhas.html
Vinicius estou mesmo tentado a comprar um Tracker quando chegar ai em Junho, esse que vc me mandou o link está animal mas não quero chegar a tanto ate pq o Tracker vai ficar depois nas mãos da patroa ... hehehe
Mas quero por logo de inicio:
- Lift 2" Suspensão (RC 4x4)
- Molas dianteiras GV V6
- Molas Traseiras Opala 6cc
- Amortecedores traseiros Omega Suprema
- Parachoque de ferro
- Proteções inferiores RC 4x4 (completo + estribos)
- Pneus BF 235/70/15
- Espaçadores 30mm - Garra 4x4
E talvez :
- Snorkel OCZ
Acho que com isto o bixinho já dá para andar com vcs nas trilhas do RP
bigmorais
01/11/2011, 19:41
Vinicius o teu tem Lift 2" Suspensão, vc tirou a barra estabilizadora ???
E eu tambem estou ganhando $CORAGEM$ aqui no mundo arabe para fazer essa compra e as alterações !!!! hehehe
Siminola
01/11/2011, 19:45
É Nilsinho.
Eu, vc, Sandro e Vinícius confirmaram já...
Estamos aguardando os demais.
Sandro vai levar o tratorzinho dele.
Reunião até 22h. Dou uma passada após, pra ver se ainda tem alguém .....
Mandei lavar a viatura depois dos Holandeses, tava destruída (de barro) .... aí o rapaz
arrancou tb o adesivo da RP (o branco com preto) .... aproveitei e coloquei o brasão ...
ficou bonito ....
EEKTEIMOSO
01/11/2011, 19:56
Mandei lavar a viatura depois dos Holandeses, tava destruída (de barro) .... aí o rapaz
arrancou tb o adesivo da RP (o branco com preto) .... aproveitei e coloquei o brasão ...
ficou bonito ....
Ismar, deixe ir para reunião do Land Rover. Só pq a nossa é numa cigarreira... rsrsrs
Nilson Natal
01/11/2011, 19:57
ficou bonito ....
Provavelmente neste horario não estarei mais la... Mas os outros devem ta!
19:30 to chegando la!
Siminola
01/11/2011, 20:00
Qué issu homis ....
Só participa lá quem tem Land ... rrsrsrrsr
No dia que fui lá (fui convidado) foi pra pegar os tracklogs e o pessoal foi super bacana ...
por sinal tem trilha agora de todo o Nordeste, tava examinando ontem ... agora tá completo meu Gps ...
Já tinha visto o projeto da TRK Maltês .... mas acho que só falta motor mesmo .....
Siminola
01/11/2011, 20:10
............................ alguém pretende ficar lá após as 22h ??
Preu contar a resenha da holandês ....
Siminola
02/11/2011, 00:03
............................ alguém pretende ficar lá após as 22h ??
Preu contar a resenha da holandês ....
Cheguei às 22h e não tinha mais ninguém ... pra não perder a intenção, apreciei um churrasquinho com uma gelosa ....
Siminola
02/11/2011, 10:19
Vídeozim e algumas fotos da Trilha dos Holandeses:
Tração e Trilhas - Expedições (http://www.tracaoetrilhas.blogspot.com/)
VictorMedeirosRN
02/11/2011, 10:35
Nossa senhora, tem muito tempo que não frequento o forum! Ultima vez que entrei aqui tinham 15 páginas o tópico, e 3 postagem por dia! A família cresceu!
4X4GARAGE
02/11/2011, 15:59
mais um brinquedinho pros donos de mitsubishi
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/319175_106517546120157_100002857355648_29996_12772 63_n.jpg
EEKTEIMOSO
02/11/2011, 21:47
http://br.f1105.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f51444%5fAP0Iw0MAAOevTrHUAA4k6h%2f jlls&pid=2&fid=Inbox&inline=1
BRIEFING - 11/11/11 ÁS 19:00 HS - BOAVENTURA STARK
LARGADA - 12/11/2011 ÁS 09:00 HS - Estacionamento da GOSTO DE PÃO
roteiro - Vale do Maxaranguape, Dom Marcolino e Lagoa Grande
chegada - Tábua de Carne da via costeira
3ª e 4ª etapa
Categorias, Graduado, Turismo e Universitário
Maiores informações - 84 9966 7888 - Zé Maria
http://br.f1105.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f51444%5fAP0Iw0MAAOevTrHUAA4k6h%2f jlls&pid=3&fid=Inbox&inline=1http://br.f1105.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f51444%5fAP0Iw0MAAOevTrHUAA4k6h%2f jlls&pid=4&fid=Inbox&inline=1http://br.f1105.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f51444%5fAP0Iw0MAAOevTrHUAA4k6h%2f jlls&pid=5&fid=Inbox&inline=1http://br.f1105.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f51444%5fAP0Iw0MAAOevTrHUAA4k6h%2f jlls&pid=6&fid=Inbox&inline=1http://br.f1105.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f51444%5fAP0Iw0MAAOevTrHUAA4k6h%2f jlls&pid=7&fid=Inbox&inline=1
http://br.f1105.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f51444%5fAP0Iw0MAAOevTrHUAA4k6h%2f jlls&pid=8&fid=Inbox&inline=1http://br.f1105.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f51444%5fAP0Iw0MAAOevTrHUAA4k6h%2f jlls&pid=9&fid=Inbox&inline=1http://br.f1105.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f51444%5fAP0Iw0MAAOevTrHUAA4k6h%2f jlls&pid=10&fid=Inbox&inline=1http://br.f1105.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f51444%5fAP0Iw0MAAOevTrHUAA4k6h%2f jlls&pid=11&fid=Inbox&inline=1http://br.f1105.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f51444%5fAP0Iw0MAAOevTrHUAA4k6h%2f jlls&pid=12&fid=Inbox&inline=1
Supervisão: FEDERAÇÃO POTIGUAR DE AUTOMOBILISMO
http://br.f1105.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f51444%5fAP0Iw0MAAOevTrHUAA4k6h%2f jlls&pid=13&fid=Inbox&inline=1http://br.f1105.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f51444%5fAP0Iw0MAAOevTrHUAA4k6h%2f jlls&pid=14&fid=Inbox&inline=1
Organização Natal Automóvel Clube
Siminola
02/11/2011, 22:01
.................................... Se referindo ao quadro acima .................................................. ......
Nilson Natal
02/11/2011, 22:41
Acabei de chegar em casa, tava no interior...
Sandro tudo certo pra sabado ne? depois fala o roteiro e vamo fazer a lista de quem vai!
Abraços
EEKTEIMOSO
03/11/2011, 08:49
Trilha dos Holandeses 2011
Trilha dos Holandeses 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=rs1zG0AhXf4)
Siminola
03/11/2011, 12:19
Dirigir bêbado é crime, mesmo sem risco a terceiros, decide Supremo<H2>Decisão de setembro negou habeas corpus a motorista detido em blitz.
Apesar de lei, juiz chegou a absolver homem que dirigia embriagado em MG.</H2>Dirigir com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 decigramas é crime, sujeito à detenção, mesmo que o motorista não provoque risco a outras pessoas. O entendimento está em decisão da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal que reafirmou, em setembro deste ano, a validade da lei que tornou crime, em 2008, dirigir alcoolizado.
G1 - Dirigir bêbado é crime, mesmo sem risco a terceiros, decide Supremo - notícias em Brasil (http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/11/dirigir-bebado-e-crime-mesmo-sem-risco-terceiros-decide-supremo.html)
sandro-natal
03/11/2011, 14:33
Parabéns para a comissão organizadora da trilha dos holandeses!
Esse tipo de trilha em que durante algumas horas há divisão dos grupos, um para passeio e outro para trilha com emoções, me interessa muito.
Atende todos os gostos!
A galera começa toda junta, e se encontra várias vezes no passeio. E o fato de no meio do passeio um grupo menor percorrer um trecho paralelo, não quebra o clima de união, já que o destino é o mesmo!
sandro-natal
03/11/2011, 14:40
Nilson, tudo certo!
Pessoal, trilha leve sábado às 14:00 h, partindo da Casa de Chico!
Nilson, eu, você e Pareia sairemos mais cedo (vou me comunicar por e-mail com vocês para acertarmos os detalhes).
Marcelo Medeiros Cunha
03/11/2011, 15:13
Nilson, tudo certo!
Nilson, eu, você e Pareia sairemos mais cedo (vou me comunicar por e-mail com vocês para acertarmos os detalhes).
Sandro, o carro está com um pequeno vazamento na caixa de redução, aí para não comprometer nada, deixei lá em Lula esta manhã, já que Edison estava ocupado na construção de uma gaiola e no jeep de Xuxa, é torcer para ver se ele consegue arrumar antes de Sábado. Caso contrário fica para próxima!!!
sandro-natal
03/11/2011, 15:18
Pareia, vou mandar Tio Quinquinho lá em Lula para o serviço sair logo!
Marcelo Medeiros Cunha
03/11/2011, 15:56
É pq Lula tá com muito serviço na frente do meu, parece que os troller de Natal quebrou tudinho neste feriado e levaram tudo lá pra Lula, na parte de trás da oficina ta lotado.
EEKTEIMOSO
03/11/2011, 16:30
Dirigir bêbado é crime, mesmo sem risco a terceiros, decide Supremo<H2>Decisão de setembro negou habeas corpus a motorista detido em blitz.
Apesar de lei, juiz chegou a absolver homem que dirigia embriagado em MG.</H2>Dirigir com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 6 decigramas é crime, sujeito à detenção, mesmo que o motorista não provoque risco a outras pessoas. O entendimento está em decisão da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal que reafirmou, em setembro deste ano, a validade da lei que tornou crime, em 2008, dirigir alcoolizado.
G1 - Dirigir bêbado é crime, mesmo sem risco a terceiros, decide Supremo - notícias em Brasil (http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/11/dirigir-bebado-e-crime-mesmo-sem-risco-terceiros-decide-supremo.html)
Mais uma vez o STF e o STJ lendo a lei, a impressão que fica é os tribunais superiores exercem função legislativa e, em verdade, trata-se apenas de uma interpretação literal...
Siminola
03/11/2011, 16:42
Nilson, tudo certo!
Pensei que se ía fazer a Trilha dos Holandeses, que por sinal, inicia + ou - perto da casa do Chico, na estrada que vai pro presídio e lá na frente, numa esquina mesmo, toma uma bifurcação lateral e começa a brincadeira. Sugiro tomar caminhos desconhecidos mesmo, se perder, pois é na perdição que se encontra a felicidade ...... rsrsrsrsrsrsrs, eu hein ???
sandro-natal
03/11/2011, 18:23
Holandeses a gente marca com mais antecedência.
Neste final de semana, pelo andar da carruagem, acho que vai acabar rolando nada.
Mas no outro, é pra se segurar, que o rojão vai ser grande!
Gutemberg Carlos
03/11/2011, 18:45
318848Boa tarde Rapaziada,
Hoje a noite estarão abertas as inscrições para a 3ª Trilha da Boa Vizinhança organizada pelo Natal Jeep Clube, será dia 11,12 e 13 de novembro. Sexta briefing, sábado zona norte e domingo zona sul.
O valor da inscrição para não sócio será de R$100,00 com direito a duas camisas e dois almoços no sábado e dois no domingo. Será cobrada uma taxa de R$20,00 para cada pessoa excedente acima de 10 anos.
Serão 80 inscrições, portanto se alguém da Rapaziada Potiguar tiver interesse me avise que reservo a inscrição.
9963-2075 - Gutemberg
318838
EEKTEIMOSO
03/11/2011, 19:28
Hoje a noite estarão abertas as inscrições para a 3ª Trilha da Boa Vizinhança organizada pelo Natal Jeep Clube, será dia 11,12 e 13 de novembro. Sexta briefing, sábado zona norte e domingo zona sul.
O valor da inscrição para não sócio será de R$100,00 com direito a duas camisas e dois almoços no sábado e dois no domingo. Será cobrada uma taxa de R$20,00 para cada pessoa excedente acima de 10 anos.
Serão 80 inscrições, portanto se alguém da Rapaziada Potiguar tiver interesse me avise que reservo a inscrição.
9963-2075 - Gutemberg
318838
Caro amigo Gutemberg,
Te dou 80% de certeza que irei. Gostei muito do evento de caça ao tesouro que o NJC fez. Logo mais te confirmo minha reserva.
fala RAPAZIADA...
como foi o feriado? muitas aventuras?
aqui em Jampa o trem fico feio... fomos a um locais bem complicados proximo a Lucena-PB... lama com força... o Troller q ia na cabeça da gata foi brejo adentro as 13:00 hs... tentei resagate com a SW4 mas sem sucesso, solução foi percorrer 20 km pra buscar uma pá-carregadeira pra tira o jipe... fato que ocorreu somente as 17:30... e se não fosse a pá não teria tirado não... mas a aventura foi boa pra saber que os limites das viaturas...
flw, sds a todos da RP
bigmorais
03/11/2011, 20:24
Boa noite galera do RP sei que o video não tem nada a ver com o forum, mas por aqui enquanto a gente não tem os Jeeps vai se divertindo com o quem aparece... hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=WEvqZfKZkwE
Mas prefiro fazer trilha !!!!
Um Abraço das arabias pra toda a Rapaziada !!!
Nilson Natal
03/11/2011, 20:50
9963-2075 - Gutemberg
318838
Gutemberg, acho q nos vamos...
Vou falar melhor com meu pai, se ele der a certeza eu te falo!
Valew
fernandoporfiri
03/11/2011, 21:04
Pessoal da Rapaziada potigual, realmente vai ter um passeio pelo jeep clube mossoró, qualquer coisa como eu trabalho lá estarei com o material de inscrição e divulgação, junto com o Clélio (Jeep Clube Mossoró).
sds,
Fernando - Lanterna Verde (troller verde)
vamos se organizar ????
Nilson Natal
03/11/2011, 21:28
Pessoal da Rapaziada potigual, realmente vai ter um passeio pelo jeep clube mossoró, qualquer coisa como eu trabalho lá estarei com o material de inscrição e divulgação, junto com o Clélio (Jeep Clube Mossoró).
sds,
Opa, Fernando, vc conhece Irinaldo? la de Mossoro que tem um troller, ele é macanico e tal...
Nilson Natal
03/11/2011, 21:29
Holandeses a gente marca com mais antecedência.
Neste final de semana, pelo andar da carruagem, acho que vai acabar rolando nada.
Mas no outro, é pra se segurar, que o rojão vai ser grande!
Sandro, realmente do jeito que ta parece q nao vai rolar sabado não!
Se não tiver mais ninguem pra ir sabado vamos pra zona norte? da umas voltinha la nas dunas...
sandro-natal
03/11/2011, 21:38
Aêêê, Big Morais! Mandando ver no jet ski! E bem!
E o video, que categoria, padrão de passar na TV! Muito bonito esse mar!
As trilhas te aguardam por aqui!
Um abraço!
sandro-natal
03/11/2011, 21:41
Vamos combinar o final de semana de 12 e 13 de novembro, ver quem vai para a trilha da boa vizinhança, etc.
Porque neste final de semana (5 e 6 de novembro) não sei vai dar certo fazer trilha, tem umas broncas aqui do meu lado, as viaturas de Pareia e André estão fodidas, a galera está meio dispersa.
Vamos deixar para confirmar qualquer coisa até em cima da hora, beleza? Tipo sábado 5, de manhã mesmo.
Siminola
03/11/2011, 22:06
sds,
Opa, Fernando, boa noite. Seja bem vindo.
Na realidade foi informado por alguém do Jeep clube pelo rádio quando estávamos na Trilha dos Holandeses neste último final de semana.
Poste aqui alguma informação acerca deste evento em Mossoró .. de repente vai uma galera boa daqui ..... pelo menos eu estou pensando em ir e colega nosso que tem família lá tb se peneirou pra ir ....
Valeus ....
Nilson Natal
03/11/2011, 22:10
Vamos combinar o final de semana de 12 e 13 de novembro, ver quem vai para a trilha da boa vizinhança, etc.
Porque neste final de semana (5 e 6 de novembro) não sei vai dar certo fazer trilha, tem umas broncas aqui do meu lado, as viaturas de Pareia e André estão fodidas, a galera está meio dispersa.
Vamos deixar para confirmar qualquer coisa até em cima da hora, beleza? Tipo sábado 5, de manhã mesmo.
Sandro e os demais, caso não role a trilha sabado, provavelmente vou com meu pai da umas voltas...
Mas como Sandro falo, não vai ser nada marcado, certeza, não...
Mas se nos formos eu aviso!
ricardoalex
03/11/2011, 22:11
se tiver to dentro, pois minha viatura vai fazer 30 dias que nem sai da garagem.
Siminola
03/11/2011, 22:13
Passeiozinho de leve lá por Pium é bem vindo ......
EEKTEIMOSO
03/11/2011, 23:23
Este sábado tb não dará para mim, viu correr a meia maratona de Natal no 5k às 16h.
Já a trilha da boa vinzinhança, estou dentro. Pode fazer minha reserva Gutemberg e dizer como proceder.
Marcus.
bigmorais
04/11/2011, 05:21
Aêêê, Big Morais! Mandando ver no jet ski! E bem!
E o video, que categoria, padrão de passar na TV! Muito bonito esse mar!
As trilhas te aguardam por aqui!
Um abraço!
Valeu Sandro ! Quando chegar ai vamos organizar pra fazer um video desses de uma trilha do RP, nestas ultimas ferias alem de não ter levado o equipamento tambem não houve muitas oportunidades, mas em Junho vou levar o equipamento todo !
Depois vou postar um outro video que fiz do campeonato de arrancada aqui em Abu Dhabi.
Abraço !
Marcelo Medeiros Cunha
04/11/2011, 08:50
Amigo bigmorais, realmente uma edição de vídeos e qualidade de imagem de impressionar. Massa mesmo, alem do visual coloborar bastante com águas cristalinas, esses prédios confrotando com palmeiras e coqueiros. Show !!!
Gutemberg Carlos
04/11/2011, 10:13
Este sábado tb não dará para mim, viu correr a meia maratona de Natal no 5k às 16h.
Já a trilha da boa vinzinhança, estou dentro. Pode fazer minha reserva Gutemberg e dizer como proceder.
Marcus.
Beleza Marcus, na semana te passo os dados bancários para depósito. Já está reservado. Abraço.
Esse final de semana estarei pras bandas de Pipa, só passeio com a família, nada de trilhas.
Vamos se animar para a Trilha da Boa Vizinhança galera, vai ser um evento muito bom.
Antonio Bandeira
04/11/2011, 11:48
eu to indo ajeitar a viatura daq a pouco ai da pra ir com vcs pro litoral sul mais o vitara num aguenta o rojao do maquinista n!