PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 [41] 42 43 44 45 46 47

Eduardo.nat
19/10/2012, 14:24
Sandro chibata, esse post tinha que ser SEU, vc é o pai da criança...

Gibran vc tá chic, tem até Jingle!!!

E o adesivo vai ficar massa!!!

Grand Vinicius
19/10/2012, 14:27
Só pintar de Azul.
(___\===§===/___)

Sou mais esses aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Hye6k-Fpjz0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=xDsooeZbaew

Alan_4x4
19/10/2012, 17:32
Ja que a trilha de Martinelle furou, vamos pro sul ou pro norte?
================================================== ===
®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®
''''''''''''''""""""""""""''''''''''""""""""
Post de numero 10000 >>> O senhor foi premiado com inscricao gratis na TRILHA DO FIM DO MUNDO! Pegue seu kit na Casa da Vo, embaixo do viaduto da Urbana.

Amigos a trilha de amanha esta confirmada? Vai ser de que horas e vai se encontrar aonde? Lembrando que meu carro é tracker original com pneus p asfalto, se não der pra mim favor avisar! Ah vcs vão levar as patroas?

davidfarhat
19/10/2012, 17:55
Amigo Alan, a trilha de amanhã está confirmada. Sairemos do Posto Cajupiranga (Ale) que fica na estrada de Pium de 12h30. O trajeto vai ser por Pium, mas a rota exata não se sabe ainda, mas seu carro tem plenas condições de nos acompanhar no passeio, o máximo que pode acontecer é não subir algum obstáculo de primeira ou arranhar um pouco com polimento ecológico. Apareça amanhã!

Abraços

Bruno Saraiva - Natal/RN
20/10/2012, 00:56
Pessoal confirmado, falei com um amigo que irá participar do passeio da MIT e será pela Zona sul tbm!!

Alan_4x4
20/10/2012, 09:31
Pessoal confirmado, falei com um amigo que irá participar do passeio da MIT e será pela Zona sul tbm!!Amigos, estou tentando resolver algumas coisas aqui pra ver se dar tempo de ir com vcs! Alguém pode me dar o número do cel pra mim ligar caso for preciso? Esse posto é aquele que tem na estrada de cajupiranga que atras dele estão construindo um Condominio? Caso não quiserem colocar o número aqui se quiser ligar pra mim ou mandar whattsapp: 99590338

Marcelo Medeiros Cunha
20/10/2012, 10:10
Amigos, estou tentando resolver algumas coisas aqui pra ver se dar tempo de ir com vcs! Alguém pode me dar o número do cel pra mim ligar caso for preciso? Esse posto é aquele que tem na estrada de cajupiranga que atras dele estão construindo um Condominio? Caso não quiserem colocar o número aqui se quiser ligar pra mim ou mandar whattsapp: 99590338

mandei um whatsapp pra vc

rodrigo26
20/10/2012, 11:49
Ja que a trilha de Martinelle furou, vamos pro sul ou pro norte?
================================================== ===
®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®
''''''''''''''""""""""""""''''''''''""""""""
Post de numero 10000 >>> O senhor foi premiado com inscricao gratis na TRILHA DO FIM DO MUNDO! Pegue seu kit na Casa da Vo, embaixo do viaduto da Urbana.

tenho vontade de ir nas trilhas mais sou novo no 4x4, tenho um hilux sw4 não sei se ela aguenta ou se vai me dar dor de cabeça se quebrar !!

Leonardo Correia
20/10/2012, 19:30
tenho vontade de ir nas trilhas mais sou novo no 4x4, tenho um hilux sw4 não sei se ela aguenta ou se vai me dar dor de cabeça se quebrar !!

Rodrigo26,

Eu tambem sou novo com 4x4 mas a umas 2 semanas fiz um passeio com a Rapaziada e te digo que foi massa. Pessoal muito atencioso e gente fina. Acho que foi o meu 1o passeio e ocorreu tudo dentro das normalidades.

Eu não falo pelo grupo, mas assim como fui recebido, voce será bem recebido pelos companheiros.

Infelizmente tive que trabalhar hoje,senão teria ido a trilha tambem.

E amahã, tem algum rolé?

Abraços

Alan_4x4
21/10/2012, 09:31
Rodrigo26,

Eu tambem sou novo com 4x4 mas a umas 2 semanas fiz um passeio com a Rapaziada e te digo que foi massa. Pessoal muito atencioso e gente fina. Acho que foi o meu 1o passeio e ocorreu tudo dentro das normalidades.

Eu não falo pelo grupo, mas assim como fui recebido, voce será bem recebido pelos companheiros.

E amahã, tem algum rolé?

Abraços

Acontece exatamente como o nosso amigo aí de cima falou! Fiz ontem meu primeiro passeio com eles e a galera é muito gente boa e muito atenciosa com agente que estar inciando, eles dão dicas e tal! Acredito que andando direitinho vc num vai ter nenhum problema não! Ja estou ancioso para a próxima!

Gibran - Natal/RN
21/10/2012, 11:53
Acontece exatamente como o nosso amigo aí de cima falou! Fiz ontem meu primeiro passeio com eles e a galera é muito gente boa e muito atenciosa com agente que estar inciando, eles dão dicas e tal! Acredito que andando direitinho vc num vai ter nenhum problema não! Ja estou ancioso para a próxima!

Seja bem vindo Alan!!

Trilha bacana a de ontem!!!

Levou falta Leonardo!

Sds,

Gibran - Natal/RN
21/10/2012, 11:57
http://imageshack.us/a/img337/9299/adesivogibran.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/337/adesivogibran.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

E ai amigo Gibran ficou bom?

Sandro acho que todos querem ir pro lado sul.

Ficou primeira amigo!!!

Vou providenciar!

Obg mesmo!

Abraço

Gibran - Natal/RN
21/10/2012, 12:00
Sandro chibata, esse post tinha que ser SEU, vc é o pai da criança...

Gibran vc tá chic, tem até Jingle!!!

E o adesivo vai ficar massa!!!

Grande Dudu!!

Chique é vc amigo com esse Trollerzão chipado.

Abraço.

rodrigo26
21/10/2012, 14:07
Rodrigo26,

E amahã, tem algum rolé?

Abraços

não sei mais tenho vontade, pena q não sei se meu carro aguenta, ou vai ser muito caro uma revisão depois de uma trilha.

EEKTEIMOSO
21/10/2012, 18:34
não sei mais tenho vontade, pena q não sei se meu carro aguenta, ou vai ser muito caro uma revisão depois de uma trilha.

Aguenta Rodrigo,

Depende muitos dos desafios que vc deseja enfrentar. Ng é obrigado a fazer nada e sempre tem alternativa de contornar os obstáculos. Depois uma boa lavagem com vaselina resolve tudo.

rodrigo26
21/10/2012, 19:17
Aguenta Rodrigo,

Depende muitos dos desafios que vc deseja enfrentar. Ng é obrigado a fazer nada e sempre tem alternativa de contornar os obstáculos. Depois uma boa lavagem com vaselina resolve tudo.

valeu colega, poriso me me cadastrei aqui, por seu um site q todos mundo ajuda os iniciantes

Alan_4x4
21/10/2012, 20:36
Galera é melhor lavar com óleo ou vaselina? Num lavei o meu ainda, fui fazer um passeio pelas dunas hoje com um amigo que comprou o carro ontem! Eu só não achei melhor ainda a trilha de ontem pq num consegui melar mais ainda o carro!

davidfarhat
21/10/2012, 21:46
Rodrigo, seja bem vindo, além do que o amigo Marcus (EEK) comentou, o principal é não se afobar, me lembro que nas primeiras trilhas que fiz com aqui em Natal, sem experiencia alguma de areia minha preferência era ser bruto invés de perícia por medo de ter que voltar e tentar de novo e é geralmente nesses casos que você abre brecha pra estragar algum componente. Acertando de primeira ou não tudo é resenha, todo mundo tira onda, mas é uma brincadeira saudável. Seguindo as dicas e agindo com calma dificilmente você terá algum componente danificado.

Amigo Alan, particularmente indico a vaselina, o óleo diesel ataca os componentes de borracha como coifas homocineticas e buchas de suspensão. A vaselina muito pouco, porem se não tiver o costume de lavar sempre a parte inferior do carro irá acumular sujeira nessa camada, o que pode prejudicar também. O certo é lavar sempre por baixo e reaplicar

Com o tempo você pega mais coragem de colocar o carro nos desafios, falo por experiência própria kkk

Teresinha chegou em casa suja e feliz kkk

376549

Alan_4x4
21/10/2012, 22:04
Rodrigo, seja bem vindo, além do que o amigo Marcus (EEK) comentou, o principal é não se afobar, me lembro que nas primeiras trilhas que fiz com aqui em Natal, sem experiencia alguma de areia minha preferência era ser bruto invés de perícia por medo de ter que voltar e tentar de novo e é geralmente nesses casos que você abre brecha pra estragar algum componente. Acertando de primeira ou não tudo é resenha, todo mundo tira onda, mas é uma brincadeira saudável. Seguindo as dicas e agindo com calma dificilmente você terá algum componente danificado.

Amigo Alan, particularmente indico a vaselina, o oléo diesel ataca os componentes de borracha como coifas homocineticas e buchas de suspensão. A vaselina muito pouco, porem se não tiver o costume de lavar sempre a parte inferior do carro irá acumular sujeira nessa camada, o que pode prejudicar também. O certo é lavar sempre por baixo e reaplicar

Com o tempo você pega mais coragem de colocar o carro nos desafios, falo por experiência própria kkk

376549

Valeu Davi, vou seguir sua dica! E talvez da próxima eu consiga sujar mais um pouco! Meu medo só é de ficar dentro e entrar água pra dentro do carro como aconteceu com nosso amigo pareia! Tenho vontade de conhecer os índios que é tão falado aqui!

Nilson Natal
22/10/2012, 01:07
Fala galera! To meio sumido do forum, mais pelos estudos..
Bem vindo pra galera novata aê!
Tô doido pra fazer uma trilha.. É foda saber que o pai da pessoa vai, e a pessoa não poder ir! kkkkkk

JEFFCATUNDA
22/10/2012, 01:19
Falta pouco para o RAPAZIADA POTIGUAR ultrapassar em numero de postagens o RAPAZIADA DO CEARÁ :)
Nos sentimos muito felizes com isso... Ver as crias crescendo é muito bom...

Parabéns ao colega Sandro natal, que no principio falava quase que sozinho... E parabéns a todos que compõem essa maravilhosa coletânea de pessoas de bem...

Grande abraço a todos.

EEKTEIMOSO
22/10/2012, 09:34
Galera é melhor lavar com óleo ou vaselina? Num lavei o meu ainda, fui fazer um passeio pelas dunas hoje com um amigo que comprou o carro ontem! Eu só não achei melhor ainda a trilha de ontem pq num consegui melar mais ainda o carro!

Vaselina................ Não resseca as borrachas

EEKTEIMOSO
22/10/2012, 10:55
Será realizado nos dias 26 e 27 de outubro a XXIV edição do Raid da Meia Noite, as inscrições devem ser feitas com os sócios do Jeep Clube do RN. A prova que já é tradição no calendário do Off Road potiguar vem com novidades e cada vez mais vem atraindo participantes de outros estados para competir e socializar . As equipes seram formadas por 3 veículos e divididas em categorias. Inscrições no valor: Sócio R$100,00 e Não Sócio R$ 150,00 . Vagas Limitadas...

amorajr
22/10/2012, 22:27
CONHEÇA O CONCEITO TROLLER TR-X - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wWJdOCLwXUE)

luiz eduardosh
23/10/2012, 00:48

Homi pode ir tranquilo, tenho uma da japinha (2.8) e vai na boa imagine se a sua for da mais nova (3.0). No momento ela está no estaleiro e eu doido para voltar mas as prioridades ainda não deixaram. Quanto a galera é super gente boa meeeesmo!!!! Tem sempre gente disposta a ajudar...
Uma dica é começar pelos passeios que exigem menos perícia e consequentemente menos da viatura... Boa sorte!!!

Marcelo Medeiros Cunha
23/10/2012, 09:55
Os mais afoitos acabam se dando mal.................................. ou bem, depende de seu conceito de diversão e do calor, rsrsrsrsrsrs 376912

rodrigo26
23/10/2012, 14:42

Amigo Alan, particularmente indico a vaselina, o óleo diesel ataca os componentes de borracha como coifas homocineticas e buchas de suspensão. A vaselina muito pouco, porem se não tiver o costume de lavar sempre a parte inferior do carro irá acumular sujeira nessa camada, o que pode prejudicar também. O certo é lavar sempre por baixo e reaplicar

valeu colega, vou tentar ir devagar na primeira trilha !! abraço

376549

valeu colega, vou tentar ir devagar na primeira trilha !! abraço

Alan_4x4
23/10/2012, 15:32
Rapaz os caras num perdoam não, pois num roubaram a capa do pneu de step do meu carro! Fiquei puto!

Nilson Natal
23/10/2012, 19:41
Os mais afoitos acabam se dando mal.................................. ou bem, depende de seu conceito de diversão e do calor, rsrsrsrsrsrs 376912

Parea, os novatos vão ficar com medo quando virem essa foto!
kkkkkkk

Valney de Morais
23/10/2012, 20:17
Olá, Rapaziada!
Muito tempo sem postar aqui... só levando fumo na faculdade.
Vou tentar ir para o encontro dessa semana. Tou aguardando pra saber onde será.

Abraço

Eduardo.nat
23/10/2012, 21:32
Feliz pq o fórum voltou a todo gás!!!

Novatos bem vindos e preparem-se pra sujar e molhar...SENÃO NÃO TEM GRAÇA...
Mas se quiserem só passear pode...

Grande Valney, seja bem vindo de volta, entendo suas razões pois vivo em seara parecida...mas arranje um jeito de botar esse jumento chipado pra andar homi...e tem 02 novos trolleiros...vamos pros desafios...com consciência claro...

News: JIMNY: A unidade goiana já produziu uma série limitada de 25 carros do modelo e deve iniciar a produção comercial a partir de dezembro, embora, de fato, as vendas comecem no início do ano que vem.Tanto a Mitsubishi quanto a Suzuki são representadas pelo grupo MMC, do empresário Eduardo Souza Ramos e do BTG.
Em entrevista a jornalistas, o presidente da Suzuki no Brasil, Luiz Rosenfeld, disse que a decisão de começar a produção do Jimny em Catalão foi tomada para otimizar custos, uma vez que em Itumbiara ficaria mais caro, tendo em vista os baixos volumes do modelo.
"A iniciativa também está ligada ao cenário mais difícil para as empresas de importação depois do aumento de 30 pontos percentuais do IPI. O mercado mudou radicalmente", disse Rosenfeld, acreditando que a empresa recolheu R$ 70 milhões com o aumento do imposto.
O primeiro lote de produção do Jimny será de 250 carros. A empresa investiu aproximadamente R$ 150 milhões para produzir o jipe no país. Em Itumbiara, a fábrica foi desenhada para uma capacidade inicial de 7 mil carros por ano, mas este volume vai subir gradualmente, informou o executivo.

Eduardo.nat
23/10/2012, 21:47
Rapaz vou começar a juntar umas moedinhas pra um dia comprar esse concept car da Troller...lindão...

Opiniões??

Eduardo.nat
23/10/2012, 21:51
Isto foi o fim da trilha....mas o jipe do Padre ficou pior né Padre Gibran?
T4 Gargamel
377023
Jipe do Padre:
377024

Bruno Saraiva - Natal/RN
24/10/2012, 13:18
Bora combinar um passeio para o norte quero testar o GV 3P Automático na areia, esse teste pra mim será definitivo para escolha de algo mais light ou continuar na bagaceira.

De toda forma eu irei sábado pelo menos para a lagoa de pitangui tomar aquele velho e bom banho com minhas filhotas, quem quiser me acompanhar simbora.

sandro-natal
24/10/2012, 14:48
Bagaceira! Bagaceira! Bagaceira!

JEFFCATUNDA
24/10/2012, 15:24

Sandro Natal, o senhor é um verdadeiro FURÃO!!!!

CADÊ O VIDEO DA TRILHA DO PACIFICO?

sandro-natal
24/10/2012, 15:33
Po Jeff, esse negocio de editar vídeo da muito trabalho! Gastei muitas horas so pra renomear todas as filmagens das três câmeras diferentes com as horas sincronizadas, para facilitar a montagem na ordem cronológica. Esse próximo passo acabei adiando indefinidamente. Vou passar pra alguém finalizar. Ta a fim?

Alan_4x4
24/10/2012, 16:02
Bora combinar um passeio para o norte quero testar o GV 3P Automático na areia, esse teste pra mim será definitivo para escolha de algo mais light ou continuar na bagaceira.

De toda forma eu irei sábado pelo menos para a lagoa de pitangui tomar aquele velho e bom banho com minhas filhotas, quem quiser me acompanhar simbora.

Se der eu vou!

Bruno Saraiva - Natal/RN
24/10/2012, 16:05

Kkkkkk, tbm gosto da bagaceira e a Tiazinha não nega fogo! Mas o GV 3p Aut é um show de carro, muitíssimo novo!! Quero apenas avaliá-lo na areia pra saber como se comporta, nas trilhas irá se tornar uma mocinha, mas minha equipe ainda será a mesma e não irei entrar pra a equipe da "PENA".

Eduardo.nat
24/10/2012, 18:50
Este fim de semana ficarei totalmente OFF das trilhas por causa das eleições...trabalho e 2 casórios sábado e eleições no domingo...depois vem um monte de folgas kkk.

Boa trilha pra todos, e BAGACEIRA SEMPRE...

Hoje nada de resenhas...???

Grand Vinicius
24/10/2012, 19:10
Seu Pedim 19:30h?

Valney de Morais
24/10/2012, 20:54
Feliz pq o fórum voltou a todo gás!!!

Novatos bem vindos e preparem-se pra sujar e molhar...SENÃO NÃO TEM GRAÇA...
Mas se quiserem só passear pode...

Grande Valney, seja bem vindo de volta, entendo suas razões pois vivo em seara parecida...mas arranje um jeito de botar esse jumento chipado pra andar homi...e tem 02 novos trolleiros...vamos pros desafios...com consciência claro...

News: JIMNY: A unidade goiana já produziu uma série limitada de 25 carros do modelo e deve iniciar a produção comercial a partir de dezembro, embora, de fato, as vendas comecem no início do ano que vem.Tanto a Mitsubishi quanto a Suzuki são representadas pelo grupo MMC, do empresário Eduardo Souza Ramos e do BTG.
Em entrevista a jornalistas, o presidente da Suzuki no Brasil, Luiz Rosenfeld, disse que a decisão de começar a produção do Jimny em Catalão foi tomada para otimizar custos, uma vez que em Itumbiara ficaria mais caro, tendo em vista os baixos volumes do modelo.
"A iniciativa também está ligada ao cenário mais difícil para as empresas de importação depois do aumento de 30 pontos percentuais do IPI. O mercado mudou radicalmente", disse Rosenfeld, acreditando que a empresa recolheu R$ 70 milhões com o aumento do imposto.
O primeiro lote de produção do Jimny será de 250 carros. A empresa investiu aproximadamente R$ 150 milhões para produzir o jipe no país. Em Itumbiara, a fábrica foi desenhada para uma capacidade inicial de 7 mil carros por ano, mas este volume vai subir gradualmente, informou o executivo.

Grande Eduardo!
Tamo de volta! :pipoca:
Esse fds se tiver trilha tou dentro.
Pena que essa você nao vai poder ir.

Abraço

EEKTEIMOSO
25/10/2012, 10:06
Prezados companheiros, colegas e amigos da RP,

Lanço tal manifestação, a qual cabe para mim também. Logo, já rogo desculpas aqueles que não gostarem.

No entanto, estou observando dentro do ambiente da Rapaziada Potiguar a falta de um mínimo de RESPEITO de uns com outros. A agregação de nós que compartilhamos o mesmo hobby, o mesmo prazer por trilhas, passeios, desafios é necessária. No entanto, antes de tudo somos seres humanos que devemos respeitar e ser respeitados.

Anarquia, democracia, imperialismo?! Nada importa, o importante é que temos que respeitar o nosso próximo acima de tudo. Pensar um pouco antes de falar não custa muito. Muitas vezes lançamos palavras no ar - muitas vezes inocentes - mas que atinge alguns profundamente.

Não quero aqui usar meu exemplo pessoal, até porque pequei e errei com alguns companheiros, talvez até por uma pré-compreensão, um pré-julgamento, totalmente equivocado. Do mesmo modo que tive minha privacidade invadida e escutei várias piadinhas, muitas vezes em função do meu carro que fazem dois meses com uma sequência de problemas. Por certo, talvez achem bonito ou que eu goste de pegar a linha 35, 41 ou 42 depois do trabalho, ou ainda, pedir carona de zequinha.

Uso tal exemplo, mas jamais como um paradigma, como um ideal. Ninguém paga minhas contas, tampouco eu não pago as contas de nenhum companheiro da RP, logo cada um merece respeito.

Ouso falar tudo isto, além da questão do respeito mínimo como cidadão, porque às vezes perecebo a RP querendo se dividir, com muitas divergências, desavenças...

Não participei da fundação deste grupo, mas cheguei logo depois de umas reuniões.

De tal maneira, rogo um pouco de paciência e RESPEITO ao próximo, vamos pensar antes de falar. Se depender dos meus esforços a RP não se separar ou se acabar.

Atenciosamente,

Marcus.

Rodolfo Rodrigo
25/10/2012, 10:32
CONCORDO EM TOTAL VEEMÊNCIA E ELOQUÊNCIA ARREBATADORA COM MARCUS

Quem quer promover a Paz

luta pela igualdade de todos,

respeita o próximo e age com

solidariedade.

No caso do grupo, penso que todos semeiam a Paz, por isso acho que grupo tem que pensar e caminhar juntos!

Lembre-se, Gentileza gera Gentileza!

Grand Vinicius
25/10/2012, 10:37
Ôôôxxxiii!!! Que ômi sensível!!!

Também percebo a mudança de tratamento. Mas é assim mesmo quando ganhamos intimidade.
Percebi a diferença de tratamento lendo os posts antigos, procurando uma informação. Hoje eu sou um dos mais acanalhados, mas antes tratava todos por Sr, Vossa excelência, Digníssimo, Vossa magnificência, etc.
Ninguém vai chegar pra Allan, ou outro novato, chamando de arrombado, entrando na casa do cara e mijando de porta aberta.
Quando o cara vai convivendo, vai criando intimidade e, infelizmente, perdendo o respeito. Pegue dois irmãos, por exemplo. Os caras trocam insultos, porrada, quase todo dia. Mas o amor entre os dois é o maior do mundo :fight::torcendo:.
Gostaria de saber quem te ofendeu, ou incomodou, pra eu sentar a mão no pé do ouvido desse feladaputa! E dar-lhe um tiro no mei da cabeça! :lutabox: :karate: :esgrima::boxing: :slap: :farted:
Você sabe que toda a RP tem a maior consideração por você, pelo cara honesto, joiado, batráquio, preponderante e inoxidável que você é.
Porém, se você se incomodou com a história de pane e pena, me desculpe mas aquilo de forma alguma foi direcionado a você, todos sabem que seu caso é pane, nunca negou uma trilha, não tem medo de arranhão, tem o carro protegido, e é do time da bagaça e do grupo do 4x4 off-road. E todo mundo fica feliz em poder te levar de Zequinha, divertido e brincalhão :drunk: :odedo2:.

EEKTEIMOSO
25/10/2012, 10:52
Ôôôxxxiii!!! Que ômi sensível!!!

Também percebo a mudança de tratamento. Mas é assim mesmo quando ganhamos intimidade.
Percebi a diferença de tratamento lendo os posts antigos, procurando uma informação. Hoje eu sou um dos mais acanalhados, mas antes tratava todos por Sr, Vossa excelência, Digníssimo, Vossa magnificência, etc.
Ninguém vai chegar pra Allan, ou outro novato, chamando de arrombado, entrando na casa do cara e mijando de porta aberta.
Quando o cara vai convivendo, vai criando intimidade e, infelizmente, perdendo o respeito. Pegue dois irmãos, por exemplo. Os caras trocam insultos, porrada, quase todo dia. Mas o amor entre os dois é o maior do mundo :fight::torcendo:.
Gostaria de saber quem te ofendeu, ou incomodou, pra eu sentar a mão no pé do ouvido desse feladaputa! E dar-lhe um tiro no mei da cabeça! :lutabox: :karate: :esgrima::boxing: :slap: :farted:
Você sabe que toda a RP tem a maior consideração por você, pelo cara honesto, joiado, batráquio, preponderante e inoxidável que você é.
Porém, se você se incomodou com a história de pane e pena, me desculpe mas aquilo de forma alguma foi direcionado a você, todos sabem que seu caso é pane, nunca negou uma trilha, não tem medo de arranhão, tem o carro protegido, e é do time da bagaça e do grupo do 4x4 off-road. E todo mundo fica feliz em poder te levar de Zequinha, divertido e brincalhão :drunk: :odedo2:.

Não meu amigo Vini, não é nada disso. O respeito que peço, um mínimo de respeito, é para preservar o grupo que é excelente. Como disse, eu mesmo devo ter sido injusto e ofendido alguém por este excesso de liberdade. Nossas brincadeiras e senso de humor devem continuar. Necessário só um respeito mínimo.

Abs.

Siminola
25/10/2012, 10:56
PERFEITAS AS PALAVRAS DE EEKTEIMOSO COMPLEMENTADAS PELA EXPLÊNDIDA EXPLANAÇÃO DE RODOLFO E ESPETACULAR OBSERVAÇÃO DE GRAND VINICIUS.

COMPANHEIROS, RP,
NÃO PODEMOS PERDER A COMPUSTURA.
RESPEITAR-SE UNS AOS OUTROS AINDA É A MELHOR SAÍDA PARA UMA PERFEITA HARMONIA DO GRUPO.

ASSIM COMO O RESPEITO, SUPLICO, AGORA, QUE NÃO DEIXEMOS ESMOURECER, TAMBÉM, A :safari-rig:SOLIDARIEDADE
:safari-rig:DE :safari-rig:UNS:safari-rig: PARA:safari-rig: COM:safari-rig: OS:safari-rig: OUTROS.:safari-rig:

sandro-natal
25/10/2012, 11:13
Marcus, Vinicius, Rodolfo e Ismar, é isso ai! Todos nós queremos as mesmas coisas. O que aconteceu foi que, por lapso, deixamos de seguir o principio de altissima sabedoria citado por Rodolfo: gentileza gera gentileza! Tenho certeza de que a gente vai se acertar ja hoje mesmo. Educacao, civilidade, paciencia, tolerancia, consideracao, respeito e gentileza nao poderao ser jamais esquecidos! Um abraco a todos!

EEKTEIMOSO
25/10/2012, 11:42
Marcus, Vinicius, Rodolfo e Ismar, é isso ai! Todos nós queremos as mesmas coisas. O que aconteceu foi que, por lapso, deixamos de seguir o principio de altissima sabedoria citado por Rodolfo: gentileza gera gentileza! Tenho certeza de que a gente vai se acertar ja hoje mesmo. Educacao, civilidade, paciencia, tolerancia, consideracao, respeito e gentileza nao poderao ser jamais esquecidos! Um abraco a todos!

Ratifico as palavras de Sandro, acrescendo que já temos problemas de mais em nossos lares com que se preocupar. Não vamos deixar que coisas pequenas atinjam nosso lazer.

Rodolfo Rodrigo
25/10/2012, 12:08
Eu acho que sim, esse ultimos nosso comentários eram pra ser ditos, postados ou colocados como queiram, pelo mail isso é assunto pra Privado, pois algumas pessoas que veem nosso fórum ou que estão chegando agora, vaum pensar que teve alguma briga e coisa essa que não teve e jamais terá em nosso grupo.

Sabe porque pensamos diferentes? Simplesmente pelo fato de sermos todos Cultos, do grupo o unico vagabundo sou eu que sou maria vai com as outras kkkkkkkk, o restante é altamente escalonado em alta patente no mercado de trabalho Brasileiro!

VAMOS MUDAR ESSA PORRA. ALEGRIA ALEGRIA

Marcus vc é o cara! um dos poucos que sempre me apoiou e ajudou quando eu mais precisei. Por ti, Minha calma permaneceu. E vc sabe do que falo...

. QUERIA IR PRA CAJUEIRO, PEGAR UMAS ONDA, COMER UM CHURRAS E TOMAR UM GUARANÁ.

davidfarhat
25/10/2012, 12:37
Concordo com tudo o que foi falado.

Também compreendo que à medida em que um grupo vai se conhecendo melhor existem as maiores afinidades assim como as menos intensas. É perfeitamente normal. O que não podemos esquecer é que todos fazemos parte do mesmo grupo, todos apoiamos a mesma causa. E até onde mostra a minha experiência no grupo, todos estão de prontidão para ajudar a todos. Inclusive os novatos. É a falta de tato e sensibilidade que as vezes pode chatear um amigo.

Não vamos perder o foco do que realmente a RP é feita; amizade, lealdade, diversão, união, solidariedade. Entre muitos outros exemplos positivos que se adequariam, não deixemos que a indiscrição instaure desarmonia.

Tenho grande admiração pelo grupo e pelas pessoas que o compõem.

Vamos seguir em frente RP!!!

Contem com o meu apoio!

Rodolfo Rodrigo
25/10/2012, 13:18
Informações sobre o Carnatal

CAMAROTE SKOL
Valores para o 1º lote:

Temporada: R$480,00
Individual / Quinta-feira: R$120,00

Individual / Sexta-feira: R$200,00
Individual / Sábado: R$200,00
Individual / Domingo: R$120,00
Parcelamento em 4x (individual) e 6x (temporada).
O Camarote Skol será um espaço diferenciado e com uma estrutura nunca vista no evento. O público terá Open Bar com Whisky 8 anos, vodka importada, cerveja, refrigerante e água mineral. No espaço Água de Cheiro, presença de artistas e celebridades.

-----------------------------------------------------------

AGENDA

Quinta: Jorge e Mateus (Pirraça), Capilé (Burro Elétrico), Netinho (Bikoka), Chiclete com Banana (Nana).

Sexta: Chiclete com Banana (Nana), Asa (Cerveja e Coco), Parangolé (Swingaê), Tomate (Bicho).

Sábado: Ivete (Cerveja e Coco), Psirico (Swingaê), Ricardo Chaves (Bicho), Chiclete (Nana), Tuca Fernandes (Balada).

Domingo: Asa (Cerveja e Coco), Ricardo Chaves (Bicho), Grafith (Swingaê) e Revelação (bloco a definir).

até o momento

Sobre camarote particular, é só pessoalmente la no natal shoping... vou dar uma passadinha por la e posto aqui pra galera....

Seria excelente agente participar da festa em nosso camarote particular. RP FOLIA hehehe

Bruno Saraiva - Natal/RN
25/10/2012, 13:22
Respeito é o deve se ter com o próximo porém ninguém tem obrigação de atender a expectativa do próximo e cada um tem seu tempo de ver, reconhecer e mudar. Faço fé que a Rapaziada Potiguar dure 100 anos mas que possamos ter entendimento e ter maturidade pra entender que todos somos diferentes e nossos referenciais são únicos.

Acho que ninguém irá deixar de ter seus valores, por deixar ter um status social, carro 4x4 ou algo supérfluo. Acreditem nosso grupo interage de forma única nas trilhas e nas resenhas. Isso nos faz diferentes e se há algo direcionado que se tenha humildade e honestidade para conversar entre as partes para que o grupo cresça como um todo.

EEKTEIMOSO
25/10/2012, 13:32
BOLETINS DO XXIV RAID DA MEIA NOITE

[ BOLETIM 04 - 24/10/2012 ] - O RAID COMEÇA NESTA SEXTA FEIRA ÁS 11 HORAS

ESTÁ CHEGANDO A HORA. O XXIV RAID DA MEIA NOITE COMEÇA NESTA SEXTA FEIRA ÁS 11 HORAS DA NOITE.
VOCÊ QUE AINDA NÃO SE INSCREVEU, COMPAREÇA ESTA NOITE À REUNIÃO DO JEEP CLUBE-RN NO IATE CLUBE DE NATAL, A PARTIR DAS OITO HORAS.

http://www.4x4brasil.com.br/Raid_2012/raid1.jpg

OS DEMAIS DETALHES SOBRE A PROVA SERÃO APRESENTADOS HOJE, POIS É O ÚNICO ASSUNTO DA PAUTA DESTA NOITE.
O REGULAMENTO DO RAID ESTÁ NO SITE JEEP CLUBE RN (http://WWW.JEEPCLUBERN.COM.BR) DESDE A SEMANA PASSADA. O JORNAL TRIBUNA DO NORTE, EDIÇÃO DE DOMINGO PUBLICOU UMA LONGA MATÉRIA SOBRE O EVENTO, QUE TAMBÉM ESTÁ NO SITE DO CLUBE. ATÉ LOGO MAIS Á NOITE.

[ BOLETIM 03 - 20/10/2012 ] - ESTÁ CHEGANDO A HORA DO XXIV RAID DA MEIA NOITE

ESTÁ CHEGANDO A HORA DO XXIV RAID DA MEIA NOITE. VOCÊ ESTÁ PRONTO? JÁ SE INSCREVEU? SE AINDA NÃO PROCURE FAZER O QUANTO ANTES. ELAS ESTÃO SENDO FEITAS COM:

- LUCIANO, NA NATAL COM – TELEFONE: 99747712

- PIRATA, NA SÃO JOSÉ PORTÕES: TELEFONE: 99822725

- OFICINA DOIS IRMÃOS, COM CONCEIÇÃO CUSCUZ – TELEFONE: 99823941

A INSCRIÇÃO CUSTA R$ 100,00 PARA ASSOCIADO DO JEEP CLUBE E R$ 150,00 PARA OS DEMAIS PARTICIPANTES. ALÉM DISSO CADA PILOTO DEVE DEIXAR UM CHEQUE DE R$ 100,00 COMO CAUÇÃO PELA INSTALAÇÃO DO GPS NO CARRO, QUE SERÁ DEVOLVIDO LOGO APÓS O ENCERRAMENTO DA PROVA. AS INSCRIÇÕES VÃO SER ENCERRADAS QUARTA FEIRA,DIA 24, NA REUNIÃO DO JEEP CLUBE-RN, NO IATE CLUBE DE NATAL.

[ BOLETIM 02 - 17/10/2012 ] - Você ainda não se inscreveu?

Você ainda não se inscreveu no XXIV RAID DA MEIA NOITE nem preparou o seu 4x4? Então procure fazer as duas coisas o quanto antes. Vá nesta quarta feira à reunião do Jeep Clube-RN, no Iate Clube de Natal e faça logo a sua inscrição. Depois é só preparar a sua máquina e mostrar que é bom numa prova de resistência que vai começar no dia 26 à noite e só vai terminar no dia 27.

O XXIV RAID DA MEIA NOITE está cheio de novidades. Vai ter obstáculos de transposição, de transposição e tempo, de deslocamento, areia, lama, subidas e descidas.

As inscrições também estão sendo feitas com Luciano, na Natalcon; na São José Portões, com Pirata e na Oficina Dois Irmãos, com Conceição Cuscuz.

O Raid será disputado em equipe, cada uma com 3 carros, independentemente de categoria e individual, nas categorias Jeep, Força Livre e Diesel.

[ BOLETIM 01 - 15/10/2012 ] - Atenção, Atenção!

Vem aí o XXIV RAID DA MEIA NOITE, promovido pelo Jeep Clube-RN e aberto a praticantes de atividades fora de estrada do Rio Grande do Norte e de Estados vizinhos. É a principal prova de resistência promovida pelo clube, com duração de aproximadamente 24 horas.

O XXIV RAID DA MEIA NOITE vai começar na noite do dia 26 e só termina no dia 27, em Natal e cidades da região metropolitana.

As inscrições já foram abertas aos associados do Jeep Clube e de outras entidades que congregam praticantes das atividades fora de estrada.

O XXIV RAID DA MEIA NOITE vai ser disputado em equipes, cada uma com três carros, independentemente de categoria. Vão ser premiadas as três primeiras equipes classificadas. O Raid também vai premiar individualmente, por categorias: Jeep, Força Livre e Diesel, os competidores que ocuparem até a terceira colocação.

O número de participantes está limitado a 75, ou seja, 25 equipes cada uma com três veículos. A classificação, tanto por equipe como individual será feita pelo sistema de GPS que será instalado em cada carro.

As inscrições estão sendo feitas na Natalcon, com Luciano, telefone: 99747712; com Almeida Pirata na São José Portões: 99822759 e na Oficina Dois Irmãos com Conceição Cuscuz, fone: 99823941.

A inscrição custa R$100,00 para associado do Jeep Club e R$ 150,00 para os demais participantes.

JEFFCATUNDA
25/10/2012, 14:06
Que bom que a paz reinou...

Uma duvida... Quem é o cara da Farmácia?

sandro-natal
25/10/2012, 14:15
Rodolfo, deixe de frescura, que tem muito bambambam de alta patente doido pra ter uma inteligencia igual a sua!

sandro-natal
25/10/2012, 14:17
Jeff, tem um verdadeiro e varios falsos. O que voce busca?... :mrgreen:

Bruno Saraiva - Natal/RN
25/10/2012, 15:37
Que bom que a paz reinou...

Uma duvida... Quem é o cara da Farmácia?

Jeff, O cara da farmácia não sei mas o farmacêutico é Gargamel vulgo Eduardo do Troller T4 que vai pra lama, areia e é destemido!!!!

Grand Vinicius
25/10/2012, 15:44
:curtir: :curtir: :curtir:
Respeito é o deve se ter com o próximo porém ninguém tem obrigação de atender a expectativa do próximo e cada um tem seu tempo de ver, reconhecer e mudar. Faço fé que a Rapaziada Potiguar dure 100 anos mas que possamos ter entendimento e ter maturidade pra entender que todos somos diferentes e nossos referenciais são únicos.

Acho que ninguém irá deixar de ter seus valores, por deixar ter um status social, carro 4x4 ou algo supérfluo. Acreditem nosso grupo interage de forma única nas trilhas e nas resenhas. Isso nos faz diferentes e se há algo direcionado que se tenha humildade e honestidade para conversar entre as partes para que o grupo cresça como um todo.

JEFFCATUNDA
25/10/2012, 16:31
Jeff, O cara da farmácia não sei mas o farmacêutico é Gargamel vulgo Eduardo do Troller T4 que vai pra lama, areia e é destemido!!!!

k kk k kkk kk k .....

Ok, Conheci o Eduardo, gente finissima... Mas me apresentaram o Vinicius como "Vinicios da farmacia"... não entendi... heheheheheheheheheh...

Tem diferença?

Eduardo.nat
25/10/2012, 16:48
RAPAZIADA:

Fico feliz por ter sido um dos últimos a se pronunciar, porque tive a oportunidade ver o quanto o grupo além de ter o mesmo objetivo, é um grupo que sem exceções viu Rodolfo, sabe e muito usar as palavras, E isso só ajuda!
Então só tenho que dar os parabéns a todos porque deixaram palavras que são quase uníssonas...E QUE PORTANTO ME SINTO PLENAMENTE CONTEMPLADO..

FARMÁCIA: A RP É DA FARMÁCIA, MAS FARMACÊUTICO SÓ TEM EU DUDU GARGAMEL, JÁ QUE DECIDIRAM PELO NICKNAME...

BOMBOM: VOU SER SINCERO: NESTE MOMENTO TENHO UMA INVEJA BRANCA DO SEU MOMENTO DE ETERNAS VACACIONS...

Rodolfo Rodrigo
25/10/2012, 17:31
informações sobre o carnatal

camarote skol
valores para o 1º lote:

temporada: R$480,00
individual / quinta-feira: R$120,00

individual / sexta-feira: R$200,00
individual / sábado: R$200,00
individual / domingo: R$120,00
parcelamento em 4x (individual) e 6x (temporada).
O camarote skol será um espaço diferenciado e com uma estrutura nunca vista no evento. O público terá open bar com whisky 8 anos, vodka importada, cerveja, refrigerante e água mineral. No espaço água de cheiro, presença de artistas e celebridades.

-----------------------------------------------------------

agenda

quinta: Jorge e mateus (pirraça), capilé (burro elétrico), netinho (bikoka), chiclete com banana (nana).

Sexta: Chiclete com banana (nana), asa (cerveja e coco), parangolé (swingaê), tomate (bicho).

Sábado: Ivete (cerveja e coco), psirico (swingaê), ricardo chaves (bicho), chiclete (nana), tuca fernandes (balada).

Domingo: Asa (cerveja e coco), ricardo chaves (bicho), grafith (swingaê) e revelação (bloco a definir).

Até o momento

sobre camarote particular, é só pessoalmente la no natal shoping... Vou dar uma passadinha por la e posto aqui pra galera....

Seria excelente agente participar da festa em nosso camarote particular. Rp folia hehehe

camarote particular

r$ 5.500,00 reais 6xsem juros qualquer cartão

para 20 pessoas

se a rapaziada daqui não puder ir completa, podem chegar tambem a rapaziada do ceará

Siminola
25/10/2012, 17:39
k kk k kkk kk k .....

Ok, Conheci o Eduardo, gente finissima... Mas me apresentaram o Vinicius como "Vinicios da farmacia"... não entendi... heheheheheheheheheh...

Tem diferença?

Jeff, Siminola, que foi zequinha de Eduardo do T4, na Endurence. hehehe
A história (ou será q é estória mesmo?) começou na Trilha de Parelhas ......
Tem um rapaz de lá ..... deixa pra lá .... e tem uma farmácia.
Pronto. Apenas pra sacanear os caba da RP ....
rsrsrs

Siminola
26/10/2012, 14:30
sex 02/11/2012
06:06
2.0

11:49
0.5

18:15
2.1

sáb 03/11/2012
00:19
0.5

06:43
1.9

12:21
0.6

18:53
2.0

dom 04/11/2012
00:58
0.6

07:23
1.9

13:00
0.7

19:36
1.9

Rodolfo Rodrigo
26/10/2012, 15:07
Amanhã vai ter role? Doido pra dar um role ali no litoral norte. Funil, tomar um banho na do outro lado da lagoa de pitangui

EEKTEIMOSO
26/10/2012, 15:54
:screwy::odedo2::odedo::banido::discordo:

Marcin
26/10/2012, 20:49
Amanhã vai ter role? Doido pra dar um role ali no litoral norte. Funil, tomar um banho na do outro lado da lagoa de pitangui

Rodolfo, to com a mesma duvida. Bruno disse q ia pra essas bandas, será q vai rolar um passeio/trilha? Se tiver to dentro!

Alan_4x4
26/10/2012, 21:59
Rodolfo, to com a mesma duvida. Bruno disse q ia pra essas bandas, será q vai rolar um passeio/trilha? Se tiver to dentro!

Se for pro norte eu tbm vou! Dependendo da hora!

Gibran - Natal/RN
27/10/2012, 12:13
Isto foi o fim da trilha....mas o jipe do Padre ficou pior né Padre Gibran?
T4 Gargamel
377023
Jipe do Padre:
377024

É isso aí grande Dudu!!! Tomara que essas imagens estimulem ainda mais os novatos... kkkkk

Abs.

Gibran - Natal/RN
27/10/2012, 12:14

Idem, idem, idem, 1000 vezes idem!!!

Gibran - Natal/RN
27/10/2012, 12:20
Prezados companheiros, colegas e amigos da RP,

Lanço tal manifestação, a qual cabe para mim também. Logo, já rogo desculpas aqueles que não gostarem.

No entanto, estou observando dentro do ambiente da Rapaziada Potiguar a falta de um mínimo de RESPEITO de uns com outros. A agregação de nós que compartilhamos o mesmo hobby, o mesmo prazer por trilhas, passeios, desafios é necessária. No entanto, antes de tudo somos seres humanos que devemos respeitar e ser respeitados.

Anarquia, democracia, imperialismo?! Nada importa, o importante é que temos que respeitar o nosso próximo acima de tudo. Pensar um pouco antes de falar não custa muito. Muitas vezes lançamos palavras no ar - muitas vezes inocentes - mas que atinge alguns profundamente.

Não quero aqui usar meu exemplo pessoal, até porque pequei e errei com alguns companheiros, talvez até por uma pré-compreensão, um pré-julgamento, totalmente equivocado. Do mesmo modo que tive minha privacidade invadida e escutei várias piadinhas, muitas vezes em função do meu carro que fazem dois meses com uma sequência de problemas. Por certo, talvez achem bonito ou que eu goste de pegar a linha 35, 41 ou 42 depois do trabalho, ou ainda, pedir carona de zequinha.

Uso tal exemplo, mas jamais como um paradigma, como um ideal. Ninguém paga minhas contas, tampouco eu não pago as contas de nenhum companheiro da RP, logo cada um merece respeito.

Ouso falar tudo isto, além da questão do respeito mínimo como cidadão, porque às vezes perecebo a RP querendo se dividir, com muitas divergências, desavenças...

Não participei da fundação deste grupo, mas cheguei logo depois de umas reuniões.

De tal maneira, rogo um pouco de paciência e RESPEITO ao próximo, vamos pensar antes de falar. Se depender dos meus esforços a RP não se separar ou se acabar.

Atenciosamente,

Marcus.

Concordo com Marcos!!!

Comentário preciso e irreparável.

Sds,

Gutemberg Carlos
29/10/2012, 12:13
Rapaz os caras num perdoam não, pois num roubaram a capa do pneu de step do meu carro! Fiquei puto!

Bem vindo a Rapaziada, e digo que teve foi sorte, geralmente levam é o pneu, heheheh.

Siminola
29/10/2012, 12:38
Bem vindo a Rapaziada, e digo que teve foi sorte, geralmente levam é o pneu, heheheh.

Gutemberg, vc usa qual tipo de trava anti furto pro estepe ????

Gutemberg Carlos
29/10/2012, 12:40
Já faz tanto tempo que não faço trilha com a Rapaziada que quando for fazer vou me sentir um novato, pois já entrou vários que não conheço ainda. Saibam que estou afastado somente fisicamente, mas acompanho sempre pelo fórum e pelos emails. Realmente está difícil pra mim os finais de semana, a minha esposa está grávida de 5 meses e temos uma criança de 1 ano e 7 meses e babá que é bom, folga nos finais de semana. Mais torço para a continuidade do Rapaziada Potiguar do mesmo jeito que sempre foi, com companheirismo, respeito, alegria e amizade. Forte abraço a todos e espero que em breve possa estar andando com vocês.

Siminola
29/10/2012, 12:41
Rapaziada, algum passeio, agora, pro feriado ??
Maré baixa sexta a domingo, ao meio-dia.

Gutemberg Carlos
29/10/2012, 12:43
Gutemberg, vc usa qual tipo de trava anti furto pro estepe ????

Amigo Ismar, eu uso aquelas porcas que precisa de outra peça para encaixar na chave de rodas e também um cadeado grande.

Alan_4x4
29/10/2012, 13:13

Beleza Gutemberg, mas o furto ja foi esclarecido, os ladroes ja foram encontrados e eu ja recuperei minha capa! Amigos meus da faculdade tiraram pra me aperrear, mas depois que eu disse a eles que iria pedir pra ver as imagens Sá câmera de segurança da faculdade e disse que ia comprar outra capa eles se entregaram! Falta agora só dar o troco a eles!

Rodolfo Rodrigo
29/10/2012, 14:36
Beleza Gutemberg, mas o furto ja foi esclarecido, os ladroes ja foram encontrados e eu ja recuperei minha capa! Amigos meus da faculdade tiraram pra me aperrear, mas depois que eu disse a eles que iria pedir pra ver as imagens Sá câmera de segurança da faculdade e disse que ia comprar outra capa eles se entregaram! Falta agora só dar o troco a eles!

Que amigos legais vc tem eim kkkkk...

GALERA Lista ATUALIZADA CARNATAL 2012 -> 06 A 09/12

1º Rodolfo -> Camarote Privado
2º Kassia -> Camarote Privado
3º Cibelle -> Camarote Privado
4º Vinicius -> Camarote Privado
5º Pareia -> Camarote Privado
6º Preta -> Camarote Privado
7º Marcus EEK -> Camarote Privado
8º Andrea EEK -> Camarote Privado
9º Eduardo T4 -> Camarote Privado
10º Paty T4 -> Camarote Privado11º Zé Maria -> Camarote Privado
12º Patrícia (Zé) -> Camarote Privado

R$ 5.500,00 reais 6x sem juros qualquer cartão
para 20 pessoas / R$ 5.500 = R$ 275,00 por pessoa = 68,75 ao dia. Muito barato mesmo com toda privacidade.

Pode levar qualquer bebida e comida

Quem achar os 4 dias muito não tem problema, pode rachar ou dar pra um parente ou amigo tambem, mesmo assim tenho certeza que a grande maioria presente vai ser a galera da RP.

Rodolfo Rodrigo
29/10/2012, 15:44
Galera devido a diversos comentários no wathsaap sobre um passeio/rolé/trilha no FDS, resolvi postar aqui para que outros que não fazem parte possam participar tambem...

Ainda não sabemos se iremos a uma casa de praia/pousada passar 2 ou 3 dias e tambem não sabemos ainda se ira acontecer apenas na sexta feriado, sabado ou domingo.

A quem interessar, participe dando opnião e mostrando a disponibilidade...

Rodolfo
Litoral norte só na sexta, pelo funil que esta um park de diversões e ideal para testar nossas viaturas, lagoa de pitangui do outro lado, antena, jacumã com espetinho de lagosta se quiserem.
Mais se for pra alguma casa de praia tambem posso participar.

davidfarhat
29/10/2012, 15:48
Amigo Gutemberg! Mais uma vez obrigado pela força no dia do tobogã! Ficamos no aguardo da sua presença nos passeios!

Sobre o rolé do feriado, estou dentro, porém apenas no feriado...Final de semana será em função do Enem. Terezinha ainda não conhece o litoral norte com os próprios pés kkk

Abraços!

Rodolfo Rodrigo
29/10/2012, 15:52
Rodolfo -> Litoral norte na sexta Feriado
David -> Litoral norte na sexta Feriado

Rodolfo Rodrigo
29/10/2012, 16:02
Rodolfo BlackBull -> Litoral norte na sexta Feriado
David Terezinha-> Litoral norte na sexta Feriado
Eduardo T4 Gargamel -> Litoral norte na sexta feriado
Arthur Vitara Pimentinha -> Litoral norte sexta no feriado
Gibran Jipe do Padre -> Litoral norte sexta no feriado

Funil Park de diversão , com lama, areia, grama, agua,
Lagoa de pitangui ao contrario pra tomar um banho e uma gela
Antena
Jacumã com parada pra espetinho de lagosta, custa 6, 7 reais cada um, Vandami faz 6 por R$ 20,00 pra conhecidos

E mais sugestões tambem.

Siminola
29/10/2012, 16:18
Smurf Daddy- Black Label -> Litoral Norte sexta no Feriado ou casa de Sulanca em Caju...

Rapaz, já inflacionaram a lagosta?? era 5 conto até semana passada.

Eduardo.nat
29/10/2012, 18:26
Podemos fechar com esse roteiro...e se der tempo (Sugestão)...fazer uma esticada em Sulanca só pra resenhar E Rodolfo surfar...

Rodolfo Rodrigo
29/10/2012, 21:27
GALERA Lista ATUALIZADA CARNATAL 2012 -> 06 A 09/12

1º Rodolfo
2º Kassia
3º Cibelle
4º Vinicius
5º Pareia
6º Preta
7º Marcus EEK
8º Andrea EEK
9º Eduardo T4
10º Paty T4
11º Zé Maria
12º Patrícia (Zé)
13º Drº Raquel
14º Drº Raquel
15º Jomam -> Amigo PAREIA
16º Roberta (Jomam) -> Amigo PAREIA

R$ 5.500,00 reais 6x sem juros qualquer cartão
para 20 pessoas / R$ 5.500 = R$ 275,00 por pessoa = 68,75 ao dia. Muito barato mesmo com toda privacidade.

Pode levar qualquer bebida e comida

Quem achar os 4 dias muito não tem problema, pode rachar ou dar pra um parente ou amigo tambem, mesmo assim tenho certeza que a grande maioria presente vai ser a galera da RP.

EEKTEIMOSO
30/10/2012, 08:26
Smurf Daddy- Black Label -> Litoral Norte sexta no Feriado ou casa de Sulanca em Caju...

Rapaz, já inflacionaram a lagosta?? era 5 conto até semana passada.

No lava KU é 5,00 lá em Salú

Alan_4x4
30/10/2012, 09:40

Antena
Jacumã com parada pra espetinho de lagosta, custa 6, 7 reais cada um, Vandami faz 6 por R$ 20,00 pra conhecidos

E mais sugestões tambem.

Tou dentro! Alguém pode me dizer aonde que é o funil?

amorajr
30/10/2012, 10:04
Se tiver vaga para um zequinha eu quero me candidatar, galera.

amorajr
30/10/2012, 10:06
Alguém sabe me dizer de quem era esse troller aqui de Natal ou já foi vê-lo?
Classificados Online - Tribuna do Norte (http://tribunadonorte.com.br/classificados/anuncio/5195)

Siminola
30/10/2012, 10:53
Alguém sabe me dizer de quem era esse troller aqui de Natal ou já foi vê-lo?
Classificados Online - Tribuna do Norte (http://tribunadonorte.com.br/classificados/anuncio/5195)

Vá olhar e leve em J.M. pra dar o parecer.

Rodolfo Rodrigo
30/10/2012, 11:24
Passeio da rapaziada sexta feira 02/11 Rodolfo BlackBull -> Litoral norte na sexta Feriado
Alan_4x4
Zé Maria -> Vaga pra Zeca é o que não vai faltar Brother

Antena

ALAN_4x4 a area do funil fica ali proximo da lagoa de pitangui.

EEKTEIMOSO
30/10/2012, 16:06
Passeio da rapaziada sexta feira 02/11

Alan_4x4
EEK Zeca by Bravo 15Lbs

Antena

ALAN_4x4 a area do funil fica ali proximo da lagoa de pitangui.

.................................................. .................................................. .................................................. ...............

Grand Vinicius
30/10/2012, 16:56
Passeio da rapaziada sexta feira 02/11

David Terezinha -> Litoral norte na sexta Feriado
Eduardo T4 Gargamel -> Litoral norte na sexta Feriado
Arthur Vitara Pimentinha -> Litoral norte na sexta Feriado
Gibran Jipe do Padre -> Litoral norte na sexta Feriado
Smurf Daddy - Black Label -> Litoral Norte na sexta Feriado ou casa de Sulanca em Caju...
Alan_4x4
EEK Zeca by Bravo 15Lbs
Vinicius Zequinha - Vou perguntar a Cibelle se eu posso ir...

Funil Park de diversão, com lama, areia, grama, água,
Lagoa de pitangui ao contrário pra tomar um banho e uma gela
Antena

ALAN_4x4 a área do funil fica ali próximo da lagoa de pitangui.

Eduardo.nat
30/10/2012, 17:59
David Terezinha -> Litoral norte na sexta Feriado
Eduardo T4 Gargamel -> Litoral norte na sexta Feriado
Arthur Vitara Pimentinha -> Litoral norte na sexta Feriado
Gibran Jipe do Padre -> Litoral norte na sexta Feriado
Smurf Daddy - Black Label -> Litoral Norte na sexta Feriado ou casa de Sulanca em Caju...
Alan_4x4
EEK Zeca by Bravo 15Lbs
Vinicius Zequinha - Vou perguntar a Cibelle se eu posso ir...

Vini se precisar faremos um abaixo assinado...ou até mesmo mandado de segurança!! kkk
Provavelmente Pat não irá...aliás as mujeres irão?? Caso não fica uma vaga ZECAL!

Funil Park de diversão, com lama, areia, grama, água e Antena.
Lagoa de pitangui ao contrário pra tomar um banho e uma gela

Grand Vinicius
30/10/2012, 18:07
Beleza. Só cuidado, galera Zeca, que quando a gente combina de se encontrar num canto pra sair, e eu chego no local combinado e vou procurar uma vaga de Zeca em algum carro, os caras já estão todos combinados previamente, e eu fico sem vaga. Às vezes o cara nem chegou ainda no posto, mas telefona e pega minha vaga. Assim não pode! Assim não dá!

Leonardo Correia
30/10/2012, 19:16
Sexta feira eu acompanho!

Abraços

EEKTEIMOSO
31/10/2012, 09:13
Beleza. Só cuidado, galera Zeca, que quando a gente combina de se encontrar num canto pra sair, e eu chego no local combinado e vou procurar uma vaga de Zeca em algum carro, os caras já estão todos combinados previamente, e eu fico sem vaga. Às vezes o cara nem chegou ainda no posto, mas telefona e pega minha vaga. Assim não pode! Assim não dá!

Era interessante, se fosse possível, quem puder oferecer uma carona para os Zecas se manifestarem acerca da possível vaga. Não tem problema se não tiver vaga, só para questão de programação.

Vini, se sobrarmos vamos tomar uma aonde? Já estou com as cervas gelando...

Bruno Saraiva - Natal/RN
31/10/2012, 09:57

Galera estou incluso, mas preciso saber se as mulheres da Rapaziada estarão presentes assim levo minha esposa e filhas. Em relação a cajueiro irei no sábado pra resolver algumas coisas da casa, nada excepcional.

Os amigos que solicitam vagas de zeca tem que chegar antes do horário de saída assim não atrasa saída do passeio nem perde a vaga no carro pré-combinado, viu Vinicius bunitão!! Kkkkkkk.

Ainda não combinaram ponto de encontro e horário de saída? Se não vamos nos organizar hj é quarta!

Amigos a partir de hj meu cel é o 9131-8382 somente.

Abraço pra geral!

Grand Vinicius
31/10/2012, 10:23
Rapaz, Cibelle tá meio injuriada com a idéia dessa trilha. Fui falar pra ela que tinha espeto de lagosta, ela ficou mais revoltada, porque disse que não pode comer. E disse que "preferia" que eu não fosse sem ela. Que tivesse mais consideração. Eu disse que ela devia ir. Se eu conseguir ir, vou levar o menino.
Ainda tenho esperança de ir no carro. Chegando, é só encaixar:
Bomba da Tração (http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB725894768BR)
Módulo da Tração (http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SI516105299BR)
Essa questão das vagas de Zeca é só um alerta. Se for combinado antes quem vai com quem, tranquilo. Mas vou citar o caso recente acontecido comigo.
No dia 03/10, na Trilha da ZN que marcamos no posto em frente a Adroaldo, não tinha Zecas definidos. Quem chegasse no posto arrumava vaga com alguém.
Tudo bem, atrasei. Mas quando cheguei lá, tinha um bocado de carro vago.
Aí eu chegava pedindo carona em um:
- Não. Aqui vai Fulaninho, tá chegando.
Aí chegava em outro:
- Não. Aqui vai Sicrano, tá vindo.
Chegava outro carro no posto, eu corria todo feliz pra pegar a vaga:
- Não. Quem vai comigo é Beltrano. Tá em casa mas tá vindo.
E isso eu tava com um zanoio cheio de cervas! Só arrumei minha vaga com Leo do GV3 branco, que ainda foi pegar um Zequinha que tava em casa mas, como eu cheguei no posto primeiro, fui no assento dianteiro, na vaga de navegador e operador de radioamador.
Vamo organizar isso aí.
Um xêro.

EEKTEIMOSO
31/10/2012, 10:29
Rapaz, Cibelle tá meio injuriada com a idéia dessa trilha. Fui falar pra ela que tinha espeto de lagosta, ela ficou mais revoltada, porque disse que não pode comer. E disse que "preferia" que eu não fosse sem ela. Que tivesse mais consideração. Eu disse que ela devia ir. Se eu conseguir ir, vou levar o menino.
Bomba da Tração (http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB725894768BR)
Módulo da Tração (http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=SI516105299BR)
Essa questão das vagas de Zeca é só um alerta. Se for combinado antes quem vai com quem, tranquilo. Mas vou citar o caso recente acontecido comigo.
No dia 03/10, na Trilha da ZN que marcamos no posto em frente a Adroaldo, não tinha Zecas definidos. Quem chegasse no posto arrumava vaga com alguém.
Aí chegava em outro:
E isso eu tava com um zanoio cheio de cervas! Só arrumei minha vaga com Leo do GV3 branco, que ainda foi pegar um Zequinha que tava em casa mas, como eu cheguei no posto primeiro, fui no assento dianteiro, na vaga de navegador e operador de radioamador.
Vamo organizar isso aí.
Um xêro.

Vamo beber então Vini...

amorajr
31/10/2012, 10:36
kkkkkkkkkkkkkkkk.... Vinicius, o jeito é como Marcos falou... vamos tomar uma mesmo que é melhor.
Acho que vou comprar é um caminhão off-road, aí não vai faltar lugar para os zequinhas.

Aí chegava em outro:
Vamo organizar isso aí.
Um xêro.

amorajr
31/10/2012, 10:37
Que tal esse aqui?
Caminhão Militar Engesa Ee15, Não É Jeep, Toyota, Land Rover - Ano 1976 - 300km km - no MercadoLivre (http://caminhao.mercadolivre.com.br/MLB-445645648-caminho-militar-engesa-ee15-no-e-jeep-toyota-land-rover-_JM)

Grand Vinicius
31/10/2012, 11:51
Ômi, o problema é ela não querer sair de jeito nenhum. Nem pra trilha nem pra barzinho. Aí é o jeito tomar uma na casa de alguém.
Ela vai tirar os pontos e o "gesso" da venta hoje. Vamo ver daqui pra sexta.
Mas se for pra trilha, vaga de Zeca tem. É só organizar!

Alan_4x4
31/10/2012, 12:06
Galera estou incluso, mas preciso saber se as mulheres da Rapaziada estarão presentes assim levo minha esposa e filhas. Em relação a cajueiro irei no sábado pra resolver algumas coisas da casa, nada excepcional.

Os amigos que solicitam vagas de zeca tem que chegar antes do horário de saída assim não atrasa saída do passeio nem perde a vaga no carro pré-combinado, viu Vinicius bunitão!! Kkkkkkk.

Ainda não combinaram ponto de encontro e horário de saída? Se não vamos nos organizar hj é quarta!

Amigos a partir de hj meu cel é o 9131-8382 (tel:9131-8382) somente.

Abraço pra geral!

Pois é, vamos sair de onde e de que horas? Acho que no meu carro vai só eu e minha namorada, se for mesmo só eu e ela eu num me importo de levar ngm comigo não por mim enquanto couber pode ir entrando! Acho ate bom que vcs tem mais experiência que eu vão me dando dicas, um amigo meu tinha dito que ia comigo e ia levar a namorada dele mas acho que ele vai furar!

EEKTEIMOSO
31/10/2012, 12:49
Que tal esse aqui?
Caminhão Militar Engesa Ee15, Não É Jeep, Toyota, Land Rover - Ano 1976 - 300km km - no MercadoLivre (http://caminhao.mercadolivre.com.br/MLB-445645648-caminho-militar-engesa-ee15-no-e-jeep-toyota-land-rover-_JM)

Fehado Zé,

Gostei deste aqui :Gaiola Motor Ap 1.8 Trilha Troco Por Jeep Ou Algo. no MercadoLivre (http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-442327355-gaiola-motor-ap-18-trilha-troco-por-jeep-ou-algo-_JM)

Cabe seu whisk e minhas cervejas, e o melhor, não quebra nem a pau...

ArthurCarneiro
31/10/2012, 13:04
Até agora tudo certo com Pimentinha, a mulher vai tbm! Ainda tem mais uma vaga, a outra é da caixa termica! kkkkk...
abraço

Grand Vinicius
31/10/2012, 19:09
Chegou meu modulozinho da tração de Trak Disel! Heheheheheh! :chorandoderir:
Quem precisar de peças, achei o canal.
Sedex. Zerado!!! Pediram 900, esse cabra fez por 150 mas 25 de frete.
O mesmo local onde comprei a bomba da tração.
Ela aqui em Natal é 500, lá foi 250 com frete grátis via PAC. Devia ter pedido sedex.

Olha o que a água fez com o meu:
378395378396

Leonardo Correia
01/11/2012, 10:08
O que ficou resolvido para amanhã?

Abraços

Alan_4x4
01/11/2012, 10:20
O que ficou resolvido para amanhã?

Abraços

Pois é, oque que ficou resolvido pra amanha? Que horas? E aonde? Posto j flor na tomaz ladim? Acho que é o melhor lugar se for realmente pro litoral norte!

Siminola
01/11/2012, 10:36
Trilha confirmada ZN. 8h30min. Saída máxima: 9h.
Posto Miguel Barra, Hermes da Fonseca. Quase em frente ao Thin San (restaurante chinês).
QRZ 146.420 Mhz.

Leonardo Correia
01/11/2012, 11:08
Então até amanhã!

Abraços

Grand Vinicius
01/11/2012, 12:48
Ismar, kHz, beleza? :tomate:

Siminola
01/11/2012, 13:45
Ismar, kHz, beleza? :tomate:

:curtir:
How to convert megahertz to kilohertz1kHz = 0.001MHz
or
1MHz = 1000kHz
Megahertz to kilohertz formulaThe frequency f in kilohertz (kHz) is equal to the frequency f in megahertz (MHz) times 1000:
f(kHz) = f(MHz) × 1000
ExampleConvert 3 megahertz to kilohertz:
f(kHz) = 3MHz × 1000 = 3000kHz

sandro-natal
01/11/2012, 14:41
No Brasil, o ponto AINDA separa os numeros aos milhares, logo 146.420 se le cento e quarenta e seis mil quatrocentos e vinte.
Se fosse nos EUA, o ponto estaria separando as casas decimais, e se leria cento e quarenta e seis ponto quatro dois zero, que no Brasil se traduziria para cento e quarenta e seis virgula quatro dois zero.
No Brasil, 146.420 kHz eh o mesmo que 146,420 MHz.O problema eh que aqui no Brasil, informalmente se esta utilizando cada vez mais o padrao americano, e isso acaba gerando confusao. Com certeza o primeiro colega usou ponto no sentido americano, e o segundo, no brasileiro.

Grand Vinicius
01/11/2012, 15:45
KkkKKkKkkKKKkKkKkKK!
Cê embananou tudo!
Se fosse 146420, ou 146.420(cento e quarenta e seis mil e quatrocentos e vinte), seria apenas Hz!!! Sem o kilo e sem o Mega! :fight:

Além disso, Ismar, QRG, e não QRZ, ok? :cavalo:

sandro-natal
01/11/2012, 17:21
Nao, Vinicius! A faixa de 2 metros, ou PY fica na casa dos megahertz. A PX sim, fica na faixa dos kilohertz! A nossa frequencia tem mais de cem MHz!

amorajr
01/11/2012, 18:21
O Site do Radio Amador & Faixa do Cidado - http://www.guiadoradioamador.com (http://www.guiadoradioamador.com/historia_do_hvf.htm)

Grand Vinicius
01/11/2012, 18:50
Tem razão. Cento e quarenta e seis mil, quatrocentos e vinte kilo Hertz.

sandro-natal
01/11/2012, 19:11
Ja que esta discussao se tornou didatica, uma oportunidade para os iniciantes comecarem a aprender, vou te corrigir mais um pouquinho...
Hz quando escrito por extenso eh hertz, comecando com letra minuscula! k significa kilo em ingles e quilo em portugues, e quer dizer mil vezes. Logo, aqui no Brasil kHz por extenso se escreve quilohertz!

Martinelle
01/11/2012, 19:35
alguém sabe me dizer de quem era esse troller aqui de natal ou já foi vê-lo?
classificados online - tribuna do norte (http://tribunadonorte.com.br/classificados/anuncio/5195)

a febre do troller!!!! No rp...

Martinelle
01/11/2012, 19:42
HJ EU VI UM JIMNY NO ESTALEIRO LÁ EM pARNAMIRIM...DE QUE SERÁ??????

sandro-natal
01/11/2012, 20:21
HJ EU VI UM JIMNY NO ESTALEIRO LÁ EM pARNAMIRIM...DE QUE SERÁ??????
Tava instalando mecanica de tanque de guerra nele... :twisted:

davidfarhat
01/11/2012, 20:29
Pessoal, só pra lembrar que a Teresinha tem vaga de zeca amanhã!

EEKTEIMOSO
01/11/2012, 21:21
Infelizmente vou furar amanhã, peguei a virose da mulher. Ou foi uma praga grande dela para eu não ir.

Abs.

Bruno Saraiva - Natal/RN
01/11/2012, 22:07
a febre do troller!!!! No rp...

Quero ver os Troller da RP nos trechos. Off-road não quer dizer se ausentar das estradas e sim andar "no trecho", retificando tirando "Gargamel" e "Padim".

davidfarhat
01/11/2012, 23:06
Melhoras amigo Marcus! Se precisar de algo avisa!

Siminola
01/11/2012, 23:30
Infelizmente vou furar amanhã, peguei a virose da mulher. Ou foi uma praga grande dela para eu não ir.

Abs.

:curtir:
Melhoras Marcus.

Bruno Saraiva - Natal/RN
02/11/2012, 19:13
Pessoal apesar de não ter acompanhado a turma no passeio de hj como habitualmente faço, gostei muito das paradas e o quanto o pessoal seguiu horários e saídas em cima da faixa, esse sim é a qualidade de um respeito mútuo.

Como estava com minhas pequenas incluindo minha esposa, kkkkk, quis dar prioridade à elas do que acompanhar o grupo no tempo integral, espero que no final tenha dado tudo certo para todos.

Alan_4x4
02/11/2012, 21:01
Pessoal apesar de não ter acompanhado a turma no passeio de hj como habitualmente faço, gostei muito das paradas e o quanto o pessoal seguiu horários e saídas em cima da faixa, esse sim é a qualidade de um respeito mútuo.

Como estava com minhas pequenas incluindo minha esposa, kkkkk, quis dar prioridade à elas do que acompanhar o grupo no tempo integral, espero que no final tenha dado tudo certo para todos.

Valeu Bruno, o passeio de hoje foi muito bom mesmo! Me enturmei ainda mais com a galera que como ja tinha dito antes são gente muito boa, obrigado pela recepção, ja me sinto do grupo! Agora o meu motivo maior de estar postando hoje aqui é que eu que dar saudações a Sandro que subiu a antena em seu tracker! É um orgulho, kkkkkkk mas ainda subo no meu tbm!

davidfarhat
02/11/2012, 23:44
Valeu Brunão!

Passeio hoje irado!!! Estréia da Teresinha no litoral norte!! Todo mundo animado como de praxe. Alan, você é de casa já amigo! Mando meus parabéns especiais a Sandro, Dudu, Pareia, Lequinho e Gibran no desafio do morro da antena.

Pra quem não viu, a Teresinha tentou (pelo menos urubu ao contrário subiu de primeira kkk)

http://www.youtube.com/watch?v=OFiO2xMdrHM&feature=youtu.be

Postarei em seguida os vídeos do resto da turma tentando subir!

Abraços e obrigado por mais uma trilha entre amigos!

Leonardo Correia
03/11/2012, 08:21
David, na próxima voce sobe tranquilo.

Estou precisando falar com voce. Manda um email com o numero do teu telefone. leonardo_correia23@yahoo.com.br

Abraços

Leonardo Correia
03/11/2012, 16:39
Amanhã vai ter alguma trilha?

Abraços

davidfarhat
03/11/2012, 20:46
Valeu amigo Leonardo! Email enviado!

Mais vídeos de ontem:

http://www.youtube.com/watch?v=6MdewnT_mnU&feature=g-upl

http://www.youtube.com/watch?v=FarSXm0YAz0&feature=g-upl

http://www.youtube.com/watch?v=L8tIeipbmIw&feature=g-upl

http://www.youtube.com/watch?v=cj5YPU628NU&feature=youtu.be

EEKTEIMOSO
04/11/2012, 15:29
Da vez que tentei, passei pouco mais que a metade...

Tenho que fazer aquele curso de condução 4x4.

O que me deixa tranquilo é que no dia só Nilsão subiu, outros trollers também ficaram.

EEKTEIMOSO
04/11/2012, 17:11
NIVA BOIANDO - TRILHA DO GUAXINIM - JOÃO PESSOA-PB (2011) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7Hv2njQS4gw&feature=player_embedded)

Grand Vinicius
05/11/2012, 10:01
Esse vídeo do tempo de resgate em água mostra como não deve ser feito um resgate em água.
Conversamos isso na última resenha. Já aconteceu com Pareia, comigo, e não lembro mais com quem.
Na hora que o carro atola na água deve ser retirado imediatamente por quem estiver mais perto.
Não é pra esperar vir o Troller com guincho pra resgatar. Às vezes basta um empurrão com as mãos, ou mesmo um peso feito na traseira pro carro sair do lugar.
Se o resgate na água for feito imediatamente o carro sai sem maiores problemas. Agora, depois que a água entra e começa a molhar as partes elétricas, caixa de fusíveis, bancada, etc, aí a bronca é grande!

Grand Vinicius
05/11/2012, 10:02
Segue vídeo que fiz de David:
Pajero TR4 Subindo morro da Antena - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nD4PSZFS8ao&feature=player_embedded)

Martinelle
05/11/2012, 10:41
Valeu amigo Leonardo! Email enviado!

Mais vídeos de ontem:

http://www.youtube.com/watch?v=6MdewnT_mnU&feature=g-upl

http://www.youtube.com/watch?v=FarSXm0YAz0&feature=g-upl

http://www.youtube.com/watch?v=L8tIeipbmIw&feature=g-upl

http://www.youtube.com/watch?v=cj5YPU628NU&feature=youtu.be

Rapaz, os cara tão uns Danados!!!!!!!....Parabéns a todos!!!!..valew pareia, Eduardo,David e Lequim...

tenho que arrumar uns novos desafios, senão fico pra trás!!!!!hehehehehehehe....

EEKTEIMOSO
05/11/2012, 12:38
Esse vídeo do tempo de resgate em água mostra como não deve ser feito um resgate em água.
Conversamos isso na última resenha. Já aconteceu com Pareia, comigo, e não lembro mais com quem.
Na hora que o carro atola na água deve ser retirado imediatamente por quem estiver mais perto.
Não é pra esperar vir o Troller com guincho pra resgatar. Às vezes basta um empurrão com as mãos, ou mesmo um peso feito na traseira pro carro sair do lugar.
Se o resgate na água for feito imediatamente o carro sai sem maiores problemas. Agora, depois que a água entra e começa a molhar as partes elétricas, caixa de fusíveis, bancada, etc, aí a bronca é grande!

Verdade Vini,

Vamos fazer treinamentos tipo os bombeiros para cada um ficar com uma função nestas ocorrências. Pois como vc bem disse, cada segundo perdido é um prejuízo à mais.

davidfarhat
05/11/2012, 12:58
Gostei do vídeo Vini kkkkkkkkkkkk

Valeu Martinelle! Apareça nos passeios, nem que seja só pro churrasquim!

Amigo Marcus, melhorou?

Grand Vinicius
05/11/2012, 13:15
Eu quero!!!!!!!!
miami off roading 8th street mudding 02-05-2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=JOqv5k4UgCQ&feature=player_embedded)
Faltou o quê, aí? Pneu, motor, motorista, terreno?

sandro-natal
05/11/2012, 20:32
Faltou bloqueio de diferencial! Incrível o cara investir uma fortuna em pneus e suspensão e não colocar os bloqueios. Teria andado muito mais fácil nesses obstáculos!

sandro-natal
05/11/2012, 20:51
Nesse video da TR4 subindo, que foi postado no youtube há mais de um mês, percebam que ela não dá nenhum salto durante o percurso de ataque a duna. Já neste final de semana, devido ao vento excessivo nos meses de agosto, setembro e outubro, houve acúmulo de areia no meio do caminho, de modo que se criou uma lombada bem agressiva, que fez minha Tracker saltar com estupidez, com pancada na suspensão. Atingi a duna a 80 km/h e consegui subi-la.
Não recomendo a ninguém que tenha uma viatura com relação peso/torque igual ou maior que 1430/17,7 = 80,8 (kg/kgf.m) tentar subir enquanto essa lombadinha estiver lá, pois tais carros só conseguem subir pegando bastante velocidade. Já os Trollers e Ranger chipadas conseguem subir com uma velocidade bem menor, arrancando mais perto da duna e evitando a lombada devido ao grande torque, que dá uma relação peso/torque em torno de uns 2000/40 = 50 (kg/kgf.m), que consegue fazer o pneus manterem a aceleração bem bonito!
Imagino que um turbo com pressão de 0,8 na Tracker proporcionaria desempenho igual ao do Troller chipado. Aí não seria necessário pegar tanto embalo pra subir.

Eduardo.nat
05/11/2012, 23:35
David: ainda pensas em gaiola?
Encara umaV8? JORDAN TANNER SCREAMIN 2 2011 COMPILATION VIDEO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=B7FThqI71aU)

Marcus, melhora dessa virose meu fi!

Eduardo.nat
05/11/2012, 23:36
Esse cara é um rei das gaiolas no USA...

EEKTEIMOSO
06/11/2012, 00:34
Forró da Olho D'água - Grande Encontro das Antigas

nov10Sab
http://www.4x4brasil.com.br/media/cache/43/f8/43f82eca862b2cfe8f9de5a6930b659b.png

Grande Encontro das Antigas: Beto Barbosa, Rita De Cássia E Eliane!
Vendas:
R$40 antecipada (à venda na Conveniência do Posto Novo Horizonte).
Data10 de Novembro de 2012LocalForró da Olho D'águaCidadeSão José De MipibúWebsitewww.facebook.com/ForroOlhoDagua (http://www.facebook.com/ForroOlhoDagua)

Next Previous Slideshow Download

Forró (http://www.4x4brasil.com.br/categoria/forro/natal/hoje/)

EEKTEIMOSO
06/11/2012, 00:35
Forró da Olho D'água - Grande Encontro das Antigas

nov10Sab
http://www.4x4brasil.com.br/media/cache/43/f8/43f82eca862b2cfe8f9de5a6930b659b.png

Grande Encontro das Antigas: Beto Barbosa, Rita De Cássia E Eliane!
Vendas:
R$40 antecipada (à venda na Conveniência do Posto Novo Horizonte).
Data10 de Novembro de 2012LocalForró da Olho D'águaCidadeSão José De MipibúWebsitewww.facebook.com/ForroOlhoDagua (http://www.facebook.com/ForroOlhoDagua)

Next Previous Slideshow Download

Forró (http://www.4x4brasil.com.br/categoria/forro/natal/hoje/)

P.s- Só na degustação da cachacinha por conta

Bruno Saraiva - Natal/RN
06/11/2012, 01:02
Esse cara é um rei das gaiolas no USA...

Isso não é uma gaiola, é um viveiro completo!!!!!

EEKTEIMOSO
06/11/2012, 16:09
P.s- Só na degustação da cachacinha por conta

Já comprei, R$ 30,00..............

Grand Vinicius
06/11/2012, 18:41
Estudante, é?
Também tem Alcymar e Sirano em Macaíba.
Acho que vou.

EEKTEIMOSO
07/11/2012, 08:20
Estudante, é?
Também tem Alcymar e Sirano em Macaíba.
Acho que vou.

Bora Vini, o ambiente do Olhon d'água é bem melhor.

Grand Vinicius
07/11/2012, 11:45
Bora Vini, o ambiente do Olhon d'água é bem melhor.Rapaz, pessoalmente prefiro Beto Barbosa e Eliane, mas prefiro Macaíba exatamente pelo ambiente.
Será que num vai ser muito lotado e cheio de Boy?
Vixe, tô ficando velho!!! :shock:

Bruno Saraiva - Natal/RN
07/11/2012, 12:20
Pessoal, essa semana vai ter ou não passeio/trilha? Sábado irá ter encontro de antigos no largo do Atheneu preciso saber se irei curtir o sábado de Opalão ou de GV. Aguardo votação!!

EEKTEIMOSO
07/11/2012, 14:45
Rapaz, pessoalmente prefiro Beto Barbosa e Eliane, mas prefiro Macaíba exatamente pelo ambiente.
Será que num vai ser muito lotado e cheio de Boy?
Vixe, tô ficando velho!!! :shock:

Não ali não pode entrar Boy, nem mulher feia....:discordo:

Siminola
07/11/2012, 15:40
Resenha hj ? donde ?

Iremos produzir mais um Solidário, desta vez, o "Solidário Natalino RP" e deverá contar com a presença de todos os companheiros RP. Maiores informações serão repassadas para este fórum.

Eduardo.nat
07/11/2012, 16:54
Homi hoje não!!! tou em Sta Cruz...amanhã lá pras 20h...please!!!!

Bruno Saraiva - Natal/RN
07/11/2012, 17:46
Homi hoje não!!! tou em Sta Cruz...amanhã lá pras 20h...please!!!!

Dudu, tô com vc e não abro, hj isn´t possible! But tomorrow "I´m in"!!!

Eduardo.nat
08/11/2012, 15:09
E vai ser aonde mesmo essa resenha??

a) Pizzaria reis magos?
b) Só mais uma - Av Rob. Freire...
c) ...

Marcelo Medeiros Cunha
08/11/2012, 16:07
E vai ser aonde mesmo essa resenha??

a) Pizzaria reis magos?
b) Só mais uma - Av Rob. Freire...
c) ...

sÓ MAIS UMA EU NÃO CONHEÇO SERIA UMA BOA.....

davidfarhat
09/11/2012, 02:12
Desafiozinho ''bão'' de assistir

http://www.youtube.com/watch?v=pnae3lgLqW8&feature=related

amorajr
09/11/2012, 10:15

Caraca!!! Pense num desafio.. mas troller é troller, né? :palmas:

amorajr
09/11/2012, 10:24
Ismar, olha aí esse rubicon.
Será que vai ser sua próxima aquisição?

379938379939

amorajr
09/11/2012, 14:43
Trilha dos Índios - Barra de Camaratuba (http://i.webenviador.net/b/353516X520742178)

Grand Vinicius
09/11/2012, 15:30
Assistir?
Onde é isso pra eu ir lá agora?!?

E esse aqui? Olhe que os caba tão de Genius Tyres!
Gaiola Clube Ipeúna 56 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=SwI_L5BCDKA&feature=player_embedded)

EEKTEIMOSO
09/11/2012, 19:22
Assistir?
Onde é isso pra eu ir lá agora?!?

E esse aqui? Olhe que os caba tão de Genius Tyres!
Gaiola Clube Ipeúna 56 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=SwI_L5BCDKA&feature=player_embedded)

E esse aí...

TROLLER TOMBANDO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=z7Ce3VvcpTU&feature=related)

Siminola
09/11/2012, 19:51
O vídeo anterior, gostei do rei cachorro ...kkkkk.....

e o nome do caba do Jeep Gerimun é "Gardenal"

EEKTEIMOSO
09/11/2012, 20:21
O vídeo anterior, gostei do rei cachorro ...kkkkk.....

e o nome do caba do Jeep Gerimun é "Gardenal"

Vai Vai Tr4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=avk9w4__EGo&feature=related)

davidfarhat
09/11/2012, 20:32
Legal o vídeo Marcus!!

Acho o desempenho da TR4 na lama muito bom! Essa com os Bf´s Mud (ao que parece) deve ser melhor ainda!

E quando vamos ter a oportunidade de fazer uma trilha com o Caveirão, a Grafith e a Teresinha?

Abs!

Siminola
12/11/2012, 23:53
VEM AÌ,
(PARA QUEM QUISER FUGIR DO CARNATAL ) A MELHOR TRILHA DO ANO
https://mail.google.com/mail/ca/u/0/?ui=2&ik=72cb2b86f8&view=att&th=13af6b9ccc4fd596&attid=0.1&disp=emb&realattid=ii_13af5de837a072c8&zw&atsh=1

EEKTEIMOSO
13/11/2012, 09:06
E aí, vai ter trilha na quinta dos Republicanos???

Como sou Democrata, só de Zeca.

Siminola
13/11/2012, 11:08
E aí, vai ter trilha na quinta dos Republicanos???

Como sou Democrata, só de Zeca.

ZS ou ZN ?? Local de saída, ainda a definir. Horário: 9h

Se for o caso, Maré zero bala às 11h. Altura 0.1m

Cabe um churras diferente, tipo de peixe, de camarão, de lagosta, de lula, etc, numa Lagoa diferente??

Já tô virando Chinês e gaúcho de tanto ver arroz e comer carne ..... hehehe

Grand Vinicius
13/11/2012, 12:43
Ver arroz?
Comer carne?

A gente agora só roda pela ZN comendo espeto de lagosta!!!

EEKTEIMOSO
13/11/2012, 16:40
Ver arroz?
Comer carne?

A gente agora só roda pela ZN comendo espeto de lagosta!!!

Podia ser uma Galinha Cabidela com Cerveja...

Rodolfo Rodrigo
13/11/2012, 19:21
19h hoje terça vai ter uma galera no caldinho.

simbora

EEKTEIMOSO
14/11/2012, 09:42
Corrida Noturna SESI

Aí pessoal, tô sabendo que temos vários colegas treinando corrida mas não participa dos eventos, bem além de eu e Dudu escrevi a equipe da Rapaziada Potiguar.
Geralmente Dudu faz 10K e eu 5K, ou seja, uma mais de resistência outra de velocidade. Só passarei para os 10K quando baixar mais um pouco o tempo no 5k.
Mas é legal conhecer como funciona. Segue o link:

IV CORRIDA NOTURNA DO SESI (http://www.rn.sesi.org.br/corridanoturna/#inscriAnc)

Eduardo.nat
14/11/2012, 14:46
As corridas de rua agora tem uma nova equipe: RAPAZIADA POTIGUAR
Marcus 5 km...inscrito
eduardo 10 km...inscrito
Ismar...?
Bruno...?
Vini..?
Cibelle...?
Sandro Natal...?
Outros...?

amorajr
14/11/2012, 15:08
Estou de boca aberta até agora. :-?:palmas:
Ricardo detonando na lateral! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=O7GUnyK6UbQ)

Grand Vinicius
14/11/2012, 15:12
As corridas de rua agora tem uma nova equipe: RAPAZIADA POTIGUAR
Marcus 5 km...inscrito
eduardo 10 km...inscrito
Ismar...?
Bruno...?
Vini..?
Cibelle...?
Sandro Natal...?
Outros...?Vou me inscrever de grátis. Sou Industriário! KkKkKkKkKkKkKkkk!
30 conto de gela!

Eduardo.nat
14/11/2012, 15:14
Oba Vini, depois da corrida a gente conversa eu vc e EEK!!!

Eduardo.nat
14/11/2012, 19:20
Pessoal quem não tem ainda calibrador digital...olha a promoção da POLISHOP ...qdo ganhei de presente era 99,00
Agora tá 02 unidades por 99,00..
link: CALIBRADOR DIGITAL TIRE GAUGE (2 UNID) NA POLISHOP (http://www.polishop.com.br/CALIBRADOR-DIGITAL-TIRE-GAUGE--2-UNID-/p)

davidfarhat
15/11/2012, 00:04
Pessoal!

Amanhã 15/11 faremos um passeio pela ZS com programação família, passando por algumas lagoas e possivelmente beira de praia e churrasquinho

Ponto de Encontro: Posto Pium (Petrobrás próximo a feirinha de frutas)
Horário: 9h00
__________________________________________________ ____________________

Para aqueles que não puderem ou quiserem botar as viaturas para brincar no sábado, estaremos organizando outro comboio com intuito de desafios, horário e local a serem definidos ainda.

Abs!

luiz eduardosh
15/11/2012, 00:10
Pessoal quem não tem ainda calibrador digital...olha a promoção da POLISHOP ...qdo ganhei de presente era 99,00
Agora tá 02 unidades por 99,00..
link: CALIBRADOR DIGITAL TIRE GAUGE (2 UNID) NA POLISHOP (http://www.polishop.com.br/CALIBRADOR-DIGITAL-TIRE-GAUGE--2-UNID-/p)

Boa!!!! o meu é "mecânico" rsrsrs

Se alguém quiser rachar eu to dentro!!!!

Aí avisa no gmail que vejo mais rápido que aqui...

Abs a todos!!!!

Leonardo Correia
15/11/2012, 05:58
Luis,

Na lampadinha ao lado do posto novo horizonte tem um calibrador digital. Comprei por menos de 30 reais.

Abraços

EEKTEIMOSO
16/11/2012, 13:17
Rapaz, esta interferência na frequência tá terrível...

Grand Vinicius
16/11/2012, 13:21
146.420? Porque a sala brasileira é 146.450!

davidfarhat
16/11/2012, 14:02
Pessoal, trilha de amanhã confirmada!

Brincadeira em Pium
Saída: 12h30
Ponto de Encontro: Casa de David
Se por acaso alguém não souber envio mapa por email

Terminaremos em algum lugar para um churrasco

Simbora!

EEKTEIMOSO
16/11/2012, 14:40
146.420? Porque a sala brasileira é 146.450!

É o fala que eu te escuto???

Alan_4x4
17/11/2012, 19:37
Amigos, desde a semana passada venho notando que meu carro(tracker) está com um barulho estranho( acontece quando freio, enrrolo ou na saida) que aparenta ser na suspenção. Levei em dois mecânicos o primeiro falou que era o reparo da caixa de direçao que me custaria cerca de R$:700,00 e que levaria em media 3 dias com o carro parado pois teria que tirar uma peça na qual eu nao me recordo o nome para mandar croma-lá pra poder colocar ela juntamente com o tal reparo, O segundo Mecanico falou que era quase certeza ser a bieleta e que me custará R$:80,00(2 bieletas) + R$:50,00( mão de obra e o conserto dura em media 1 hora de serviço!

Alguem sabe dizer qual dessas afirmações tem procedência? Ou alguém me indica algum Mecanico que possa me ajudar?

Leonardo Correia
18/11/2012, 09:02
Alan,

Essa situação é chata e não tem coisa pior quando os mecânicos ficam no "achismo". Nesse caso, voce está sujeito a fazer um serviço e ter que fazer o outro para sanar o problema por completo, salvo se as duas peças estiverem ruins.

Eu não conheço nenhum mecânico para te indicar, mas recomendo que vá a outros para pedir mais opiniões.

Abraços

weiny
18/11/2012, 13:03
Ola, sou de parnamirim e tenho um CJ5 1976 ja fiz algumas modificações nele como carroceria de fibra, pintura, roda livre estava querendo colocar um suspensão independente daquelas o pneu do carro desce e o carro fica so que não sei onde encontra por aqui e nem quem faça um serviço bom se alguem tiver alguma ideia agradeço...

EEKTEIMOSO
18/11/2012, 13:27
Amigos, desde a semana passada venho notando que meu carro(tracker) está com um barulho estranho( acontece quando freio, enrrolo ou na saida) que aparenta ser na suspenção. Levei em dois mecânicos o primeiro falou que era o reparo da caixa de direçao que me custaria cerca de R$:700,00 e que levaria em media 3 dias com o carro parado pois teria que tirar uma peça na qual eu nao me recordo o nome para mandar croma-lá pra poder colocar ela juntamente com o tal reparo, O segundo Mecanico falou que era quase certeza ser a bieleta e que me custará R$:80,00(2 bieletas) + R$:50,00( mão de obra e o conserto dura em media 1 hora de serviço!

Alguem sabe dizer qual dessas afirmações tem procedência? Ou alguém me indica algum Mecanico que possa me ajudar?

Alan,

Leve lá em Paulo Cuscuz. É de extrema confiança e não trabalha com achismo.

Rodolfo Rodrigo
18/11/2012, 13:45
Alan, Vá na Natal pneus da prudente de morais, vc paga 20 reais e eles fazem todos os testes de suspenssão na maquina, e te falam o que precisa ou não trocar no carro. Ja fui la umas 2x e eles sempre acham o defeito, se for pro lado do motor eles não olham, agora suspensão e embaixo do carro eles olham tudo... Gosto assim pois se paga pelo serviço, não é um favor de o cara olhar em troca de vc fazer o serviço.

Bruno Saraiva - Natal/RN
18/11/2012, 22:06
Grande Dudu e Eek, estarei comprando meu tênis pra runner em breve e ai irei treinar mesmo pra acompanhar vocês.

sandro-natal
19/11/2012, 17:47
Weiny, estou há anos à procura de um profissional excelente em suspensão. Se achar algum, me indique, por favor!

sandro-natal
19/11/2012, 17:49
Povo, na trilha de sábado encontramos com Eli e ele disse que está organizando a Trilha do Chacal, lá pelas imediações do litoral norte, no dia 15 de dezembro. Interessados, falem com ele na sua oficina, lá na Romualdo Galvão.

Valney de Morais
19/11/2012, 19:20
E aí, Rapaziada! Tudo tranquilo??
Sandro, meu amigo... desculpe pelo transtorno de ainda nao ter pego o rádio com voce ehehehe
Posso te ligar amanhã e pegar na sua casa??

Abração

Alan_4x4
20/11/2012, 00:16
Resolvido o problema do meu carro! Obrigado a todos que tentaram ajudar!

fui pela indicação de Rodolfo, paguei R$: 30,00 pela inspeção e o Mecanico constatou que o problema era apenas a bandeja que estava folgada depois de apertar o problema ficou resolvido!

sandro-natal
20/11/2012, 10:07
Claro, Valney!

Eduardo.nat
20/11/2012, 10:15
Grande Valney...vamos voltar a rodar...já tem muito T4 na área...Nilsão, Pareia, Ismar, Dudu e você... e ainda Martinelle e Gugu bem mais ausentes...

Sandro e os adesivos chegam quando?? É pra botar qto na sua CC??

sandro-natal
20/11/2012, 11:25
Tem Lanterna Verde também!

Quinta-feira vou distribuir os adesivos. Local, hora e preços, ver no e-mail.

Grand Vinicius
20/11/2012, 11:32
There is no e-mail!

Pessoal, Vamos rodar atrás de uma casa de veraneio pra alugar pra RP. De olho na ZS, preferencialmente.
Acredito que o mais viável seria apenas o mês de Janeiro, pra quem está de férias, como eu. Tem uma casa em Barreta que está disponível de dezembro a fevereiro, mas não sei se compensa. Teria que ficar alguém direto tomando conta e a gente iria só nos fds.
Estarei de férias em Janeiro, mas se quiserem dezembro ou fevereiro também, topo tudo.
Quem não estiver de férias, ou não estiver em condições de alugar, ou já tiver casa de praia e não puder levar a RP, pode se sentir à vontade para visitar e dormir por lá qualquer dia.
Quem tá dentro?

1 - Vinicius e Cibelle;
2 -
3 -
4 -

Eduardo.nat
20/11/2012, 11:44
[QUOTE=sandro-natal;1817009]Tem Lanterna Verde também!
Verdade... 4 T4 que rodam sempre na RP e 4 T4 que não rodam ou rodam muito pouco conosco.

Quinta-feira vou distribuir os adesivos. Local, hora e preços, ver no e-mail. OBAAA!!!

sandro-natal
20/11/2012, 12:11
Vinicius, alugar casa é uma coisa muito pessoal, que envolve privacidade, intimidade, e outros elementos complexos. Não acho que vai rolar! Boa sorte!

Siminola
20/11/2012, 12:11
[QUOTE=sandro-natal;1817009]Tem Lanterna Verde também!
Verdade... 4 T4 que rodam sempre na RP e 4 T4 que não rodam ou rodam muito pouco conosco.

Quinta-feira vou distribuir os adesivos. Local, hora e preços, ver no e-mail. OBAAA!!!

Pessoal, alguma programa a 12 ou mais pra amanhã ??

Banho de Praia, de Rio ou Lagoa ?

Ou casa de Praia só curtindo o mar com uma gela e um petisquim ??

Eduardo.nat
20/11/2012, 12:23
Tou dentro, devo trabalhar até as 12:30h... depois é só alegria!!!
Lagoa seria uma boa!!!
Tou com um saco de carvão dentro do carro...e muita disposição...

Pessoal, alguma programa a 12 ou mais pra amanhã ??

Banho de Praia, de Rio ou Lagoa ?

Ou casa de Praia só curtindo o mar com uma gela e um petisquim ??

Rodolfo Rodrigo
20/11/2012, 12:30
Resolvido o problema do meu carro! Obrigado a todos que tentaram ajudar!

fui pela indicação de Rodolfo, paguei R$: 30,00 pela inspeção e o Mecanico constatou que o problema era apenas a bandeja que estava folgada depois de apertar o problema ficou resolvido!

Fico feliz que tenha dado certo ALAN. Agora vc ver como esses mecanicos vivem de achismo hehe! Mais quando eu fui a primeira vez era 10,00 reais , depois fui novamente era 20,00 reais e agora ja aumentou pra 30,00 reais. Mesmo assim ainda acho que vale cada centavo, pois vc não gasta com a empurroterapia de mecanicos e concessionárias e achismo de alguns.

abraços

Grand Vinicius
20/11/2012, 13:10
Vinicius, alugar casa é uma coisa muito pessoal, que envolve privacidade, intimidade, e outros elementos complexos. Não acho que vai rolar! Boa sorte!Pôxa, Sandro! Valeu pela força aí! Sinta-se à vontade pra ir fazer uma visita. :drunk:

paraujo98
20/11/2012, 13:27
Pessoal,

Chego em Natal no dia 28/11 de mudança do RJ. Algum passeio no sábado ou domingo (01 ou 02/12) para eu conhecer o pessoal?

Abs,

Paulo.

Grand Vinicius
20/11/2012, 15:08
Com certeza, amigo! Vá nos lembrando, que faremos uma trilha pra recepcioná-lo e apresentar alguns locais mais ou menos radicais, dependendo do seu interesse! :rally: :brinde:

paraujo98
20/11/2012, 15:12
Com certeza, amigo! Vá nos lembrando, que faremos uma trilha pra recepcioná-lo e apresentar alguns locais mais ou menos radicais, dependendo do seu interesse! :rally: :brinde:

Valeu, Vinicius, chegando ai eu aviso. Obrigado!

Alan_4x4
20/11/2012, 17:44
Fico feliz que tenha dado certo ALAN. Agora vc ver como esses mecanicos vivem de achismo hehe! Mais quando eu fui a primeira vez era 10,00 reais , depois fui novamente era 20,00 reais e agora ja aumentou pra 30,00 reais. Mesmo assim ainda acho que vale cada centavo, pois vc não gasta com a empurroterapia de mecanicos e concessionárias e achismo de alguns.

abraços

Claro, vale a pena siim! Obrigado pela dica!
vai ter alguma coisa amanha? Passeio, trilha?

Martinelle
21/11/2012, 17:11
RESGATE DE TROLLER... ASSISTAM ATÉ O FINAL DO VIDEO... ESSE FOI O RESGATE DO ANO!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=eytjxks87zk&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=AnM6DJaHcJc&feature=endscreen

paraujo98
21/11/2012, 17:29
prostituta que concebeu!!!!! onde foi que isso se sucedeu????

RESGATE DE TROLLER... ASSISTAM ATÉ O FINAL DO VIDEO... ESSE FOI O RESGATE DO ANO!!!!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=eytjxks87zk&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=AnM6DJaHcJc&feature=endscreen

Martinelle
21/11/2012, 22:10
prostituta que concebeu!!!!! onde foi que isso se sucedeu????

fica na Lagoa de Bacupari no RS

e seja bem vindo ao RN Caboco!!!!

Martinelle
21/11/2012, 22:24
xx TROLLER EM APUROS xx

http://www.youtube.com/watch?v=LHOYq5vlQwM

4X4GARAGE
22/11/2012, 08:37
xx TROLLER EM APUROS xx

http://www.youtube.com/watch?v=LHOYq5vlQwM

Ei Buxinho to achando que é vc la nas bandas do ceara e nao quer contar pra gente sabia hahahhahahhahah

e pra vc paraujo98 parabens pela sua mudança!!!!tenho certeza que voce vai ser feliz e estara muito bem acompanhado com a RAPAZIADA POTIGUAR!!!!!

forte [] a todos meus amigos e se der certo dezembro to por ai viu!!!!!

paraujo98
22/11/2012, 09:01
e pra vc paraujo98 parabens pela sua mudança!!!!tenho certeza que voce vai ser feliz e estara muito bem acompanhado com a RAPAZIADA POTIGUAR!!!!!

Valeu Edson!

Uma pena você não estar na terra do Sol, achei que já ia chegar com mecânico.... Mandei o Jeep ontem demora de 7 a 13 dias pra chegar... haja ansiedade... abs, Paulo

Martinelle
22/11/2012, 10:21
Ei Buxinho to achando que é vc la nas bandas do ceara e nao quer contar pra gente sabia hahahhahahhahah

kkkkkkkkkk...esse troller tá parecido com o de Eduardo Nascimento vulgo Gargamel!!!!!!kkkkkkkkkk
o meu só uso pra passear no shopping....

Magrão quando aparece na terrinha?

4X4GARAGE
22/11/2012, 14:06
kkkkkkkkkk...esse troller tá parecido com o de Eduardo Nascimento vulgo Gargamel!!!!!!kkkkkkkkkk

Magrão quando aparece na terrinha?

se der tudo certo Buxinho la pelos dias do natal ou ano novo!

forte []

davidfarhat
23/11/2012, 02:06
Saudades do amigo Edison! Apareça mesmo! Abração!

Rodolfo Rodrigo
23/11/2012, 11:47
Ola!
Amigos(as) ontem na presença de RODOLFO,ISMAR,CIBELE,VINICIUS,CIAXERES,IRAJÁ E EDUARDO, comentamos sobre a confraternização da RP para este ano de 2012. Na qual como opinião foi citado o restaurante Sal e Brasa, pela praticidade e preço que logo abaixo comentarei. Concordando com a sugestão citada estão todos acima.

“ Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.”

Vamos brindar amigos, nos reunir, confraternizar toda a RP e familiares. Deixemos todas as desavenças e diferenças de lado.

Vamos fazer a RP crescer cada vez mais com muita Saúde e PAZ.

Lembrando também que tal confraternização se da pela chegada do fim do ano e também pelo aniversário da RP que não comemoramos!

PACOTE SAL E BRASA SISTEMA TUDO INCLUSO
Todos os Pacotes incluem;
· Rodízio a todos os tipos de carnes, livre por qualquer hora de permanência.
· Buffet de frios, saladas, pratos regional livre por qualquer hora de permanência.
· Comida japonesa livre por qualquer hora de permanência
· Água, refrigerante e cerveja sem limite, livre pelo tempo de 2:30(2 horas e 30 minutos)
· 1 sobremesa a escolha POR PESSOA
· No valor já estar incluso os 10% não será pago nada extra que estiver dentro do pacote

Valores apartir de 30 pessoas

PACOTE 1
Segunda e terça-feira DATAS EM OPÇÃO 26/11 – 27/11 – 03/12 – 04/12
Valor R$ 46,00 reais por pessoa

PACOTE 2
Quarta e Quinta DATAS EM OPÇÃO 28/11 – 29/11 – 05/12 – 06/12
Valor R$ 54,00 reais por pessoa

PACOTE 3
Sexta e Sábado DATAS EM OPÇÃO 30/11 – 01/12 – 07/12 – 08/12
Valor R$ 62,00 reais por pessoa

Essas datas podem parecer próximas, mais temos que lembrar de que é só chegar comer e beber e pronto, ninguém vai perder tempo organizando nada, nadica de nada, e a moça disse que chegando mais perto do natal e ano novo tem quase certeza que o preço vai aumentar e que o movimento aumenta 50% na época.

COMO SERÁ FEITO?

O dinheiro será arrecadado, sendo assim terei a certeza que mais de 30 pessoas irão participar e que eu não vou marcar uma data la e depois ligar desistindo porque não teve quórum.
No dia a conta irá na mesa, para que ninguem pense que estou ganhando dinheiro é lógico
Se não tiver o quórum, devolverei o dinheiro a todos.

Primeiro Passo é sabe qual dia vai ser escolhido SEGUNDA E TERÇA OU QUARTA E QUINTA OU SEXTA E SABADO

EEKTEIMOSO
23/11/2012, 14:04
Vai rolar um Brutus Bar hj para entrega dos adesivos?

Siminola
23/11/2012, 14:12
Vai rolar um Brutus Bar hj para entrega dos adesivos?

Óoooi !!!!!!

I'm In !!!!!

Siminola
23/11/2012, 16:11

Vigi e o de um caba ali só sai pra ir no lavajato e dar polimento ....kkkkkkkkkkk

sandro-natal
23/11/2012, 18:51
Rodolfo vai vender os adesivos na Dobradinha Tirol, hoje as 19:00 h.

Alan_4x4
23/11/2012, 19:23
Rodolfo vai vender os adesivos na Dobradinha Tirol, hoje as 19:00 h.

Que adesivos são esses? Vai ter alguma coisa amanha?

Grand Vinicius
24/11/2012, 14:31
Adesivos da RP. Tem pequeno 8x8 e grande 15x15.
Por enquanto só domingo, corrida de Buggys.

Eduardo.nat
24/11/2012, 22:46
Olha aí Pareia e Ismar...loja muito organizada...promô de guincho!
Superwinch LP 10000 - 4x4 Racer Acessrios Off Road (http://www.4x4racer.com.br/ecommerce_site/produto_7256_9693_Superwinch-LP-10000)

paraujo98
24/11/2012, 22:53
Olha aí Pareia e Ismar...loja muito organizada...promô de guincho!
Superwinch LP 10000 - 4x4 Racer Acessrios Off Road (http://www.4x4racer.com.br/ecommerce_site/produto_7256_9693_Superwinch-LP-10000)

Pessoal,

Na Gama 4x4 também tem guinchos com bons preços. O meu é de lá. Fica a dica (sem comissões).

Guincho Elétrico Jeep, Troller, L200, Hilux, Land Rover, 4x4 (http://www.gama4x4.com.br/gama-4x4/produtos/guincho-eletrico-jeep-troller-l200-hilux-land-rover-4x4.html)

Abs,

Paulo.

paraujo98
25/11/2012, 21:28
Documento na mão e Jeep embarcando para Natal, dia mais feliz que esse só quando ele estiver em cima de uma duna...

382424

Rodolfo Rodrigo
25/11/2012, 23:32
Documento na mão e Jeep embarcando para Natal, dia mais feliz que esse só quando ele estiver em cima de uma duna...

382424

Que massa. To doido pra esse jeep amarelo brincando com agente.

Amigo qual o teu mail?

paraujo98
25/11/2012, 23:55
Que massa. To doido pra esse jeep amarelo brincando com agente.

Amigo qual o teu mail?

Fala, Rodolfo! Email respondido.

Abs,

Paulo.

sandro-natal
26/11/2012, 00:44
Paulo, sei o quanto essa carga eh preciosa pra voce! hehehe... Anos de preparacao, e quando o projeto finalmente foi concluido, despachada direto pra Natal! Pode contar comigo para uma bela inauguracao por aqui! Um abraco!

paraujo98
26/11/2012, 00:56
Valeu, Sandro! Estarei com a patroa terça, na confraternização. Conto muito com o apoio da Rapaziada para fazer a estréia. Se der uma zica na inauguração, além da zoação básica, vou ter quem me dê uma ajuda.

Abs,

Paulo.

Paulo, sei o quanto essa carga eh preciosa pra voce! hehehe... Anos de preparacao, e quando o projeto finalmente foi concluido, despachada direto pra Natal! Pode contar comigo para uma bela inauguracao por aqui! Um abraco!

Marcelo Medeiros Cunha
26/11/2012, 09:01
E os parabéns hj vai Para o amigo Marcus da farmácia, felicidades !!!!

JEFFCATUNDA
26/11/2012, 09:03

FELIZ ANO NOVO MARCUS!

Felicidade para todos.

Martinelle
26/11/2012, 09:30

<smab>

PARABÉNS GRANDE BACHAREL, PROFESSOR, DOUTOR, MESTRE E FARMACÊUTICO "da farmácia"...

DEPOIS DE VC SÓ JOAQUIM BARBOSA!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

GRANDE ABRAÇO COMPANHEIRO!!!! TUDO DE BOM NESSE DIA!!!

ATT. Martinelle

Grand Vinicius
26/11/2012, 09:35
E cadê a festa surpresa que a gente ia fazer pra ele? Nem fomos pra Martins por causa disso!!!
:confused::screwy:

Ilo Neto
26/11/2012, 10:08
E cadê a festa surpresa que a gente ia fazer pra ele? Nem fomos pra Martins por causa disso!!!
:confused::screwy:

Parabéns amigo Marcus,
Felicidades e muita saúde.

amorajr
26/11/2012, 10:16
Parabéns! Seu jeep está muito bonito. Quero vê-lo nas trilhas junto com a RP.
E seja bem-vindo a capital potiguar. Pode ter certeza que aqui você vai ser muito bem recebido.

382424

amorajr
26/11/2012, 10:17
Grande Marcus... meus parabéns por mais um ano de vida. Muita saúde, paz, felicidades e trilhas para comemorarmos.

paraujo98
26/11/2012, 10:30
Parabéns! Seu jeep está muito bonito. Quero vê-lo nas trilhas junto com a RP.
E seja bem-vindo a capital potiguar. Pode ter certeza que aqui você vai ser muito bem recebido.

Obrigado, tomara que chegue até sexta para poder rodar no fim de semana.Abs.

PS: Ansiedade grande para chegar logo em Natal!

Bruno Saraiva - Natal/RN
26/11/2012, 12:00
Meu nobre amigo Marcus "EEK" desejo muita paz, harmonia, serenidade e foco nessa caminhada da vida. Parabéns pela pessoa que é e parabéns por mais um ano de vida!

Eduardo.nat
26/11/2012, 21:02

Paulo seu Jeep é muito bonito, tenho um amigão que construiu em 3 longos anos o dele (q tá lindão também) e tbém é amarelo como o seu...só que ele motorizou com o 2.5 do opala, e mais um monte de coisas...seja bem vindo...

davidfarhat
26/11/2012, 23:48
Amigo Marcus meus parabéns!! Felicidades sempre!

Grande Abraço

Paulo, faça uma boa viagem e seja bem vindo em Natal! Provavelmente se der tudo certo iremos rodar no sábado, seria uma boa oportunidade de conhecer a galera!

Abs!

EEKTEIMOSO
27/11/2012, 01:18
Obrigado a todos pelas mensagens, estou mesmo doido é para voltar a ativa... Na quarta nos encontramos!

paraujo98
27/11/2012, 07:09

Paulo seu Jeep é muito bonito, tenho um amigão que construiu em 3 longos anos o dele (q tá lindão também) e tbém é amarelo como o seu...só que ele motorizou com o 2.5 do opala, e mais um monte de coisas...seja bem vindo...

Amigo Marcus meus parabéns!! Felicidades sempre!

Grande Abraço

Paulo, faça uma boa viagem e seja bem vindo em Natal! Provavelmente se der tudo certo iremos rodar no sábado, seria uma boa oportunidade de conhecer a galera!

Abs!

Eduardo e David,

Obrigado pelas boas vindas. O pouco que troquei idéia com os membros da Rapaziada pude perceber que trata-se de pessoas muito solícitas. Aliás, tenho essa impressão em relação à maioria dos potiguares.

Esse tipo de maluquice que eu fiz só se faz uma vez na vida. A estréia de fato só ocorrerá em Natal. Estou confiante no conjunto que foi montado, mas só testando para saber.

Abs,

Paulo.

Grand Vinicius
27/11/2012, 17:40
Devia ter comprado umas tranqueiras pra pegar carona no frete do Jipe!!! :bananadança:

Siminola
27/11/2012, 18:32
pra quem não sabia, e eu era um deles, existe 05 (cinco) espécies de óleo diesel, vamos lá:

1. Diesel Comum;
2. Diesel Comum S-50;
3. Diesel Extra-aditivado;
4. Diesel Extra-aditivado S-50;
5. Diesel Podium S-50; (esse deve ser o bicho !!!!!)

Brasil, ame-o ou deixe-o !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Irajunior
28/11/2012, 09:29
Ismar onde encontramos o Extra-aditivado S=50 e o Diesel Podium S-50????