Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
Marcelo Medeiros Cunha
04/06/2012, 17:08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Vinícius é demais. Também não tinha nada contra as fotos, mas.........
Era para ter ficado bem caladim, eu já tinha visto a tempos... rsrsrsrsrsrsrsrs
Porra, velho! Que merda! Tiraram minhas fotos do site?!?
Que bosta que eu fiz quando divulguei aqui o link!!! :freaking:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk²³
Grand Vinicius
04/06/2012, 17:16
Ei, alguém bota o mapa de Amarelinho aê!
Eita que esse Pareia eh muito vida boa mermo, o caba sai pra almoçar em pleno expediente, de 11:59! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tinha ficado de ir ai na P.P. sabado, so que acabei ficando sem tempo de ir antes de meio dia, e so pude ir hj, so que quando cheguei vc ja tinha saido pra almoçar, entao caso os adesivos tenham chegado vc podia me mandar um(e por cima de brinde kkkkkkk ) junto dos lotes de pedra que comprei, caso contrario deixe o meu reservado que depois eu pego com vc em algum encontro, trilha, passeio ou ate ai na loja q eh o mais facil kkkk
Marcelo Medeiros Cunha
04/06/2012, 17:32
Eita que esse Pareia eh muito vida boa mermo, o caba sai pra almoçar em pleno expediente, de 11:59! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tinha ficado de ir ai na P.P. sabado, so que acabei ficando sem tempo de ir antes de meio dia, e so pude ir hj, so que quando cheguei vc ja tinha saido pra almoçar, entao caso os adesivos tenham chegado vc podia me mandar um(e por cima de brinde kkkkkkk ) junto dos lotes de pedra que comprei, caso contrario deixe o meu reservado que depois eu pego com vc em algum encontro, trilha, passeio ou ate ai na loja q eh o mais facil kkkk
é pq meu horário de almoço é de 11:00 às 13:00hs, pq a loja abre às 07:00 e não as 08:00, quase madrugada, referente aos adesivos consegui aproveitar os outros e quem ficou com a ´´responsa`` agora foi Zé Maria ( fiz igual a quadrilha junina- ´´Adiante uma``). valews
Marcelo Medeiros Cunha
04/06/2012, 17:36
Ei, alguém bota o mapa de Amarelinho aê!
Amarelinho é logo depois de Auri na 09 pouca coisa e do mesmo lado....
Grand Vinicius
04/06/2012, 17:38
Beleza. Auri eu sei.
Bruno Saraiva - Natal/RN
04/06/2012, 18:07
kkkk,Ía tirar uma brincadeira, mais fiquei com medo. kkkkkkk
O povo daqui é valente, heheheheheh.
Que besteira omi, rasgaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
E em relação ao mal entendido das fotos se já foi devidamente representado por Pareia e Eduardo assunto encerrado, achava que ninguém conhecia ninguém e isso poderia trazer uma antipatia deles com a Rapaziada, sacou? That´s it!
Go ahead!
Siminola
04/06/2012, 19:10
Rapaziada, acalmado os ânimos, vamos nos voltar para a trilha solidária. Nosso sertão pra dentro tá sofrendo com a seca, rebanho morrendo, pessoas saindo do RN Setentrional pra vir comer pedra nas cidades. Vamos nos mobilizar e ajudar nosso irmãos de alguma forma.
Não irei citar aqui o nome de todos os integrantes da RP mas
todos possuem um potencial em comum e juntos podemos fazer uma empreitada de solidariedade;
sabemos que somos um grupo off-road que possui diferencial e não é por acaso que estamos juntos, cada um com suas diferenças e qualidades para realizarmos alguma atividade filantrópica.
Com a palavra, Sandro (Chibata do sertão), Luís Eduardo (IRMÃO), Granvinicius (CPOR) e todos os participantes da RP, em especial.
Nilson Natal
04/06/2012, 19:31
Só confirmando, Mário subiu mesmo na primeira vez que tentou, só que depois cavou muito e ninguém mais subiu.
Nilsão valente todo desceu com tudo pro buraco da ratoeira, caboclo arrochado.
Nilsinho não vai pra próxima trilha porque vai ter que ficar arrochando os parafusos do guincho, hehehehehe.
KKKKKKKK, pod cre Gutemberg! mas o bom foi quando o mangote da turbina soltou, coisa besta so aquela presilia, ai pai disse: Vc tem que ficar olhando sempre essas coisas rapaz... KKKKKKKKKKKKK
Nilson Natal
04/06/2012, 19:36
Todos sabemos que a divulgação das fotos foi apenas para divulgar o off road do nosso estado, mas algumas pessoas preferem privacidade...
Eu num me importo muito com isso não, por mim podia deixar...
sandro-natal
04/06/2012, 20:06
Tô dentro!
Vamos fazer uma resenha no Cais 43, na Ponta do Morcego, naquele pátio espetacular, olhando as ondas e a areia da praia dos Artistas, e a ponte nova, com uma boa brisa na cara! Lá com certeza a gente vai ter uma idéia boa.
Rapaziada, acalmado os ânimos, vamos nos voltar para a trilha solidária. Nosso sertão pra dentro tá sofrendo com a seca, rebanho morrendo, pessoas saindo do RN Setentrional pra vir comer pedra nas cidades. Vamos nos mobilizar e ajudar nosso irmãos de alguma forma.
todos possuem um potencial em comum e juntos podemos fazer uma empreitada de solidariedade;
sabemos que somos um grupo off-road que possui diferencial e não é por acaso que estamos juntos, cada um com suas diferenças e qualidades para realizarmos alguma atividade filantrópica.
Com a palavra, Sandro (Chibata do sertão), Luís Eduardo (IRMÃO), Granvinicius (CPOR) e todos os participantes da RP, em especial.
sandro-natal
04/06/2012, 20:11
Porque vocês não autorizam algumas fotos a voltarem ao site da Prime? Pedem pra cortar só as mais íntimas. Eles já admitiram que deveriam ter pedido permissão antes. Em contrapartida, vocês poderiam ser simpáticos com eles, colaborando na divulgação do evento do qual todos fizeram parte. Assim não fica nenhum clima de antipatia ou esquisitice no ar.
Gibran - Natal/RN
04/06/2012, 20:30
[QUOTE=Siminola;1708066]
Iniciativa bacana Ismar!!!
Conte comigo nessa caravana de solidariedade. Caso não esteja viajando no fds da viagem irei com certeza.
Sds,
ricardoalex
04/06/2012, 20:35
Porra, velho! Que merda! Tiraram minhas fotos do site?!?
Que bosta que eu fiz quando divulguei aqui o link!!! :freaking:
por hum os outro pagam o pato...................
Eduardo.nat
04/06/2012, 20:39
Conforme falamos, tô dentro com certeza... vamos agora aprimorar e detalhar a idéia, lembrando que se for em agosto não façamos no dia 04, pq será o solidário da SUZUKI IPPON, que inclusive eu já estou inscrito!!!
A resenha pode ser amanhã? lá pras 20h?
Eduardo.nat
04/06/2012, 20:42
Porque vocês não autorizam algumas fotos a voltarem ao site da Prime? Pedem pra cortar só as mais íntimas. Eles já admitiram que deveriam ter pedido permissão antes. Em contrapartida, vocês poderiam ser simpáticos com eles, colaborando na divulgação do evento do qual todos fizeram parte. Assim não fica nenhum clima de antipatia ou esquisitice no ar.
Desse modo, fica coerente... fotos apenas com os trilheiros, sem expor famílias e placas das viaturas tá beleza por mim!
Gibran - Natal/RN
04/06/2012, 20:59
Eu entendo, penso que é bom ser dito pessoalmente para o pessoal do site, transmitir o que nas linhas de um e-mail ou de qualquer recado digitado não se transmite, sentimento, sentimento de companheirismo em divulgar o Off-road Potiguar que apoiamos tbm porém que seja devidamente combinado.
E o rolé nas dunas quinta-feira? Cadê a turma dos vitaras quadrados? Ehehehehe, conheço o pessoal do CGQRN daqui de Natal, leia-se CGQRN = "Clube do Gol Quadrado do RN". Podemos começa a organizar o CVQRN = Clube do Vitara Quadrado do RN. kkkkkkkk.
É isso aí Bruno!!! Gostei do CVQRN!
Espero estrear o vitarinha próxima quinta-feira!!!
Aguardemos a manifestação de Pareia no mesmo sentido.
Ismar, pode contar com a minha participação.
EEKTEIMOSO
04/06/2012, 21:23
Excelente projeto Ismar.
EEKTEIMOSO
04/06/2012, 21:31
......................
EEKTEIMOSO
04/06/2012, 21:32
.............................
sandro-natal
04/06/2012, 21:37
Marcus, também sou parecido com você nessa questão, gosto muito de discrição e privacidade. Mas acho que se devidamente selecionadas, algumas fotos poderão ser divulgadas. É só eliminar as fotos de quem não queira aparecer, como você, eu e mais alguém, e outras um pouco mais íntimas, que tá beleza!
Martinelle
04/06/2012, 22:27
amarelinho é logo depois de auri na 09 pouca coisa e do mesmo lado....
hj ei vi o ex samuka de alguem aqui lá no lava jato super truck....
luiz eduardosh
04/06/2012, 23:15
Ótima iniciativa Ismar, e como falei no face, pode contar comigo o nó está sendo o tempo, mas planejando, acredito que tudo se encaixe...
Nilson Natal
04/06/2012, 23:23
Ano passado, nesse mesmo mes(junho) pai organizou uma trilha solidaria la no interior(Fernando Pedroza).
Só pai conseguiu mais de 30 cestas basicas, no geral deu umas 60 cestas pra distribuirmos no interior!
Pai até pensou em fazer esse ano de novo, mas la ta muito seco, muito mermo, a trilha é so poeira e mais nada...
Se fizermos esse trilha solidaria da pra ajudar muita gente!
Pode contar com a gente!
EEKTEIMOSO
05/06/2012, 01:48
Marcus, também sou parecido com você nessa questão, gosto muito de discrição e privacidade. Mas acho que se devidamente selecionadas, algumas fotos poderão ser divulgadas. É só eliminar as fotos de quem não queira aparecer, como você, eu e mais alguém, e outras um pouco mais íntimas, que tá beleza!
Beleza Sandro, concordo plenamente. Aos que trabalham com informática e entendem como você e, de outro pólo aos que trabalham no Direito sabem a razão da minha preocupação. Poderia dar um exemplo recente de como se faz certas investigações e levantamento de informações. Mas parei. Observei que estava incomodando muitos colegas, escutei algumas piadas, mas confesso. Estava só preocupado com nossa privacidade, segurança e intimidade. Me preocupa mais ainda quando temos crianças e adolescentes nas imagens. Mas é isto, tomei uma lição porque me preocupei demais. Abração e desculpas aos que incomodei. Você mesmo já alertava faz tempo. Vamos colocar o yahoo grupo para trabalhar.
Eduardo.nat
05/06/2012, 08:08
Que tal marcarmos uma resenha para fecharmos local(município) e data?
Já comecei a sondar aqui num dos meus locais de trabalho e senti disposição de alguns de ajudarem doando algo...
Poderíamos usar como indexador a famosa "cesta básica" que tal? Não que não aceitemos outros gêneros e itens de vestuário!
Irajunior
05/06/2012, 08:21
Bom dia senhores, Com relação ao projeto de Ismar sou totalmente a favor e de pronto me coloca a disposição para ajudar, minha jumentinha preta tem uma boa capacidade de carga a qual poderíamos aproveitar nesse projeto, com relação ao encontro hj ou amanhã eu topo, pode ser lá no cais 43, como Sandro falou, no horário q Eduardo comentou, ou seja, 20:00, aguardo maiores esclarecimentos dos senhores e demais manifestações.
Quanto as fotos creio q poderemos sim fazer como Sandro opinou aqui selecionar algumas e solicitar q sejam publicadas no site Prime para desfazer qualquer mal-entendido.
Sds,
Irajá Júnior
sandro-natal
05/06/2012, 09:04
Irajá, poste a foto da antiga viatura de Pareia na trilha deste último sábado, já na mão do novo dono, e... quebrada no meio da trilha! He, he, he...
sandro-natal
05/06/2012, 09:07
Resenha no Cais 43 às 20:00 h de hoje!
Pauta:
1. Ações solidárias com a população atingida pela seca.
2. Privacidade na Internet.
3. Etc.
Siminola
05/06/2012, 09:24
Resenha no Cais 43 às 20:00 h de hoje!
Pauta:
2. Privacidade: Cuidados necessários, sem exageros.
3. Etc.
Sandro, hj eu não poderei ir, tenho compromisso. Amanhã ou quinta, blz.
Mas, sem problema nenhum, pode haver sem minha presença. Precisamos apenas
de uma pessoa que guie os caminhos, que faça uma breve análise qual caminho a ser
percorrido e quais os objetivos a serem atingidos, quem necessita receber a doação.
Cesta tá de bom tamanho(apesar de pesar muito) ...
É por aí...
Marcelo Medeiros Cunha
05/06/2012, 09:29
Irajá, poste a foto da antiga viatura de Pareia na trilha deste último sábado, já na mão do novo dono, e... quebrada no meio da trilha! He, he, he...
Foi o atuador de macha lenta, esta peça estava no vitara e foi para o samurai, pq a do samurai era nova e coloquei no vitara, portanto Pareia não foi o responsável.....
Irajunior
05/06/2012, 09:29
Olha om samuka na trilha com novo dono e ja quebrando!!
351395351396
Este é meu sonho de consumo como jipeiro...
Engesa 4x4 maravilhosa - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EV_bzU_QE-s#!)
Grand Vinicius
05/06/2012, 09:38
Tá! Agora eu vi! Esse Samuka nunca quebrou com Parêa, num era agora que ia começar!!!
Olhando rápido, num dá a impressão que esses caba tão se abraçando?
Olha om samuka na trilha com novo dono e ja quebrando!!
351395
Irajunior
05/06/2012, 09:39
Aqui vai as fotos da chuva no caldinho na sexta feira, sandro fazendo novas amizades e todo mundo se escondendo da chuva, eu é claro ja estava com guarda chuva antes de começar as chuvas.
351403351406
Mais um site aí para quem quer fazer compras no exterior de acessórios para a viatura.
Parece que tem muita coisa para suzuki.
Products - Futaishin Enterprise Co., Ltd (http://www.fts4x4.com/en/products/)
sandro-natal
05/06/2012, 09:49
Ismar, então vamos fazer a resenha amanhã!
Resenha quarta, às 20:00 h, no Cais 43.
Pauta:
2. Privacidade na Internet.
3. Etc.
sandro-natal
05/06/2012, 09:50
A gente falando em privacidade, e Irajá rasga em público as minhas presepadas! He, he, he! Ô louco! Ainda bem que a qualidade péssima das fotos ocultaram muita coisa! Ufa!
Grand Vinicius
05/06/2012, 10:05
Mais um site aí para quem quer fazer compras no exterior de acessórios para a viatura.
Parece que tem muita coisa para suzuki.
Products - Futaishin Enterprise Co., Ltd (http://www.fts4x4.com/en/products/)Com o Dólar do jeito que vai...
Ia comprar um bocado de tranqueira agora pro carro, mas vou esperar uma quedinha.
Irajunior
05/06/2012, 10:10
Doutor Sandro chibata, eu coloquei as fotos sabendo q vc não sairia bem, pois vc procurou esconder o seu rosto, mesmo assim ainda deu certo!! :smile:
Grand Vinicius
05/06/2012, 10:33
Sr. Edison. Sabe fazer alguma coisa dessas aí?
Já tenho o Item 3, amortecedores traseiros, e as molas traseiras do item 1.
351415
sandro-natal
05/06/2012, 10:37
Uhhhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
Marcelo Medeiros Cunha
05/06/2012, 10:47
eu sabia que ia da b.... qualquer dia com esses árabes malucos
Camry 2012 Accident in Saudi Arabia - 25-5-2012 (drift) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BrNPoEjds6I#)!
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/06/2012, 11:55
eu sabia que ia da b.... qualquer dia com esses árabes malucos
Camry 2012 Accident in Saudi Arabia - 25-5-2012 (drift) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BrNPoEjds6I#)!
Nem cinto os malucos colocam!
E o nosso rolé? Na quinta com cara de sábado, sul ou norte? Quem são os pretendentes? Hoje já é terça-feira e amanhã quarta com cara de sexta!!!! Bora se organizar.
Eduardo.nat
05/06/2012, 12:06
Quanto a resenha...vou tentar...mas a priori já tenho um jantar marcado...as 21h...
Nem cinto os malucos colocam!
Vi alguns braços voando...muito cruel e irresponsável...
E o nosso rolé? Na quinta com cara de sábado, sul ou norte? Quem são os pretendentes? Hoje já é terça-feira e amanhã quarta com cara de sexta!!!! Bora se organizar.
A gente discute na resenha no cais 43...
Eduardo.nat
05/06/2012, 12:07
Irei levar o vitarinha pra trocar bateria e revisar...grato aos amigos pelas dicas!
Grand Vinicius
05/06/2012, 12:24
Sandro e mais alguém, dê a nota:
Pistola Pulverizadora Elétrica 300w 220V - Schulz Schulz - shoptime.com.br (http://www.shoptime.com.br/produto/109360131/pistola-pulverizadora-eletrica-300w-220v-schulz)
Dá pra pintar o carro ou é fulêra?
Estou fechando o pedido de 10 adesivos da RP (5 do pequeno e 5 do grande). Quem tiver interesse é só falar.
sandro-natal
05/06/2012, 13:17
Tô achando que é melhor deixarmos essa resenha pra semana que vem. Amanhã é véspera de feriado...
Vamos marcar para um dia que dê bastante gente!
sandro-natal
05/06/2012, 13:23
Trilha quinta só vou poder de manhã, até o meio-dia, pois terei algo bom para fazer à tarde.
Marcelo Medeiros Cunha
05/06/2012, 13:35
Trilha quinta só vou poder de manhã, até o meio-dia, pois terei algo bom para fazer à tarde.
Eu tb Sandro....
Sandro e mais alguém, dê a nota:
Pistola Pulverizadora Elétrica 300w 220V - Schulz Schulz - shoptime.com.br (http://www.shoptime.com.br/produto/109360131/pistola-pulverizadora-eletrica-300w-220v-schulz)
Dá pra pintar o carro ou é fulêra?
Vinicius eu tenho uma dessa, ñ sei até quando vai durar, mas, já trabalhou muito, já serviu para pintar todas as esquadrias e mais alguns detalhes de uma reforma( e olhe que era um pintor daqueles meia boca, que todo dia deixava o equipamento sujo, e acabava entupido), ja pintei(eu mesmo) algumas peças de carro, como filtro de ar, bagageiro... tem uma reforma que estou fazendo e novamente ela vai entrar em ação, e eu tb estou pesando em pintar meu gurgel todo com ela, só estou criando coragem...
resumindo, pelo preço vale a pena! se vc for comparar qualquer retoquezinho se compra uma lata de spray... com ela vc compra a tinha muito mais em conta...
sandro-natal
05/06/2012, 14:09
Pareia, quero testar as modificações que fiz no Jimny. Você também quer testar o furacão verde. Vamos quinta às 08:00 h fazer trilha do Colchão, lagoa do arroz e dunas de Búzios? Antes do meio dia a gente já estará em casa.
Pode ser também no litoral norte! Tem vários desafios em Pitangui e Jacumã!
Siminola
05/06/2012, 14:34
Tô achando que é melhor deixarmos essa resenha pra semana que vem. Amanhã é véspera de feriado...
Vamos marcar para um dia que dê bastante gente!
..................:curtir:
Grand Vinicius
05/06/2012, 15:01
Estou fechando o pedido de 10 adesivos da RP (5 do pequeno e 5 do grande). Quem tiver interesse é só falar.Tá sabendo que Parêa pediu 10, né?
Vamos marcar para um dia que dê bastante gente!Discordo. Vamo fazer amanhã?
Vinicius eu tenho uma dessa, ñ sei até quando vai durar, mas, já trabalhou muito, já serviu para pintar todas as esquadrias e mais alguns detalhes de uma reforma( e olhe que era um pintor daqueles meia boca, que todo dia deixava o equipamento sujo, e acabava entupido), ja pintei(eu mesmo) algumas peças de carro, como filtro de ar, bagageiro... tem uma reforma que estou fazendo e novamente ela vai entrar em ação, e eu tb estou pesando em pintar meu gurgel todo com ela, só estou criando coragem...
resumindo, pelo preço vale a pena! se vc for comparar qualquer retoquezinho se compra uma lata de spray... com ela vc compra a tinha muito mais em conta...Valeu. Comprei.
Pareia, quero testar as modificações que fiz no Jimny. Você também quer testar o furacão verde. Vamos quinta às 08:00 h fazer trilha do Colchão, lagoa do arroz e dunas de Búzios? Antes do meio dia a gente já estará em casa.
Pode ser também no litoral norte! Tem vários desafios em Pitangui e Jacumã!Quinta de manhã, Zona Sul, tô dentro. Só posso de manhã, pois de tarde tenho um Buxinho pra comer ali.
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/06/2012, 15:13
Quinta de manhã da certo tbm.
sandro-natal
05/06/2012, 15:24
O foda é a hora. Marcar pra 8 horas e sair às 11. Aí mata!
Vamos fazer o seguinte: partida às 09:00 h EM PONTO lá do Pastéis e Caldos Litoral Sul, sem esperar nem um minuto nem pelo Nosso Senhor.
3 horas de trilha. Término 12:00 h.
Colchão, Arroz, Búzios.
Topam?
Grand Vinicius
05/06/2012, 16:01
Dessa vez eu vou. Cibelle vai se quiser!
Marcelo Medeiros Cunha
05/06/2012, 16:23
A viatura esta com pequeno vazamento na direção hidráulica, mais acho que não compromete, vou da uma avaliada e dou minha resposta amanhã....
Eduardo.nat
05/06/2012, 16:25
Pessoal se a resenha ficar para amanhã, eu vou poder ir, meu compromisso anterior acaba de ser cancelado!!
Portanto CAIS 43 AS 20h AMANHÃ...PODE SER?
TRILHA DE QUINTA: SE EU TIVER TEMPO DE TROCAR A BATERIA DO BICHO EU VOU SEM REVISÃO SEM NADA!!
sandro-natal
05/06/2012, 16:32
Pode. Acho que vai dar gente. Eu, Ismar, você, Vinícius. Quem mais confirma presença na resenha de amanhã?
Siminola
05/06/2012, 16:41
Pode. Acho que vai dar gente. Eu, Ismar, você, Vinícius. Quem mais confirma presença na resenha de amanhã?
Amanhã tá bom mas sem muitas delongas e indo direito ao assunto e sei que perguntar não ofende:
pode ser num cantin mais perto de todo mundo não ??
Eduardo.nat
05/06/2012, 16:49
Ismar o cais não é na praia?? Simbora homi!!
Siminola
05/06/2012, 16:55
Ismar o cais não é na praia?? Simbora homi!!
De lá pra minha casa dá um bocado de Blitz ....rsrsrsr
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/06/2012, 17:05
Pra quem quer arriscar, é melhor que um NIVA!
Comprar Carro Usado - Suzuki - Grand Vitara - Meu Carango - 517213 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Suzuki&modelo=Grand+Vitara+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=517213)
Irajunior
05/06/2012, 18:12
Boa noite senhores,
bem eu vou com vcs nesse passeio se tiver vaga de zequinha, pois recebi a informação hj a tarde q a jumentinha preta vai ser passada para frente, então vou ficar sem carro por enquanto... no cais 43 amanhã as 20 estarei lá!!
Gibran - Natal/RN
05/06/2012, 18:45
Boa noite senhores,
bem eu vou com vcs nesse passeio se tiver vaga de zequinha, pois recebi a informação hj a tarde q a jumentinha preta vai ser passada para frente, então vou ficar sem carro por enquanto... no cais 43 amanhã as 20 estarei lá!!
Simbora comigo Irajá!!! Tem vaga na viatura azul do Gibras. Se preocupe não amigo que o cinto de segurança tá funcionando muito bem e a viatura tá passando por uma inspeção geral desde a semana passada. Hj foi a vez dos freios, suspensão, direção, sistema de arrefecimento etc. Tudo isso para evitar situações desagradáveis.
Sandro conte cmg na resenha de amanhã e na trilha de 5 feira. Vi sua viatura hj à tarde num canto ali.
Sds,
EEKTEIMOSO
05/06/2012, 20:55
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Eduardo.nat http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/69505-rapaziada-potiguar-714.html#post1708870)
Ismar o cais não é na praia?? Simbora homi!!"
De lá pra minha casa dá um bocado de Blitz ....rsrsrsr
Rapaz, o velho Conacan agora que tá ficando famoso ninguém quer mais.
Siminola
05/06/2012, 22:49
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Eduardo.nat http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/69505-rapaziada-potiguar-714.html#post1708870)
Ismar o cais não é na praia?? Simbora homi!!"
Rapaz, o velho Conacan agora que tá ficando famoso ninguém quer mais.
"Tom maior" ou a "Mercearia" tb poderiam se uma pedida .... Cais 43 tem peixe na rede no quilo, daqueles peixes que "come" um boi em menos de 15min ...kkkkkkkk
EEKTEIMOSO
05/06/2012, 22:58
"Tom maior" ou a "Mercearia" tb poderiam se uma pedida .... Cais 43 tem peixe na rede no quilo, daqueles peixes que "come" um boi em menos de 15min ...kkkkkkkk
Tom Maior é show, tem uma paçoquinha lá. E não tem conversa de pescador.
luiz eduardosh
06/06/2012, 01:12
Decidam logo e diga onde fica, pois amanhã tenho uma reunião às 19h, aí vou ver se dou uma fugida, vou estar em Petrópolis no Shalom, se for para aqueles lados fica mais fácil para mim, rrssrsrsr
sandro-natal
06/06/2012, 07:13
Cais 43 20 horas.
Grand Vinicius
06/06/2012, 08:45
Pra quem quer arriscar, é melhor que um NIVA!
Comprar Carro Usado - Suzuki - Grand Vitara - Meu Carango - 517213 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Suzuki&modelo=Grand+Vitara+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=517213)David, seu maluco! Você disse que o carro tá pintado! Um amigo meu foi lá e disse que a pintura tá toda Fu*$%¨#, precisando de uma nova ou de envelopamento.
Como o carro é de repasse o vendedor não dá garantia! :stop:
JEFFCATUNDA
06/06/2012, 08:57
DESAFIO DA DUNA DO NAVIO!!!!! SUBIDA DO MARIO BAIANO KERCKHOF DO NJC...
http://www.youtube.com/watch?v=teV-r77K474&feature=plcp
Esse troller está com uma reprogramação de 250 do Mauricio da Reiko?
Hoje eu apareço na resenha. Quanto mais cedo pra mim melhor.
Bruno Saraiva - Natal/RN
06/06/2012, 09:52
David, seu maluco! Você disse que o carro tá pintado! Um amigo meu foi lá e disse que a pintura tá toda Fu*$%¨#, precisando de uma nova ou de envelopamento.
Rapaz um Grand Vitara por 14 mil reais!!!! Era de se esperar uma "joinha", mas dependendo do que tenha pra fazer vale mais a pena do que um NIVA. Um GrandVitara desses é média de uns 22 mil, uma pintura completa vc gasta uns 2 mil e se quiser(pode plotar), leva pra um mecânico ver quais as broncas e ter uma idéia pra revisar e ser feliz, ehehehehehe.
EEKTEIMOSO
06/06/2012, 10:11
O foda é a hora. Marcar pra 8 horas e sair às 11. Aí mata!
Vamos fazer o seguinte: partida às 09:00 h EM PONTO lá do Pastéis e Caldos Litoral Sul, sem esperar nem um minuto nem pelo Nosso Senhor.
3 horas de trilha. Término 12:00 h.
Colchão, Arroz, Búzios.
Topam?
Sandro,
Acredito que vou a esta trilha. De lá pego outro rumo.
Bruno Saraiva - Natal/RN
06/06/2012, 10:22
Minha viatura quebrou o coxim do motor, irei providenciar a troca amanhã e vê se dá tempo pra trocar e chegar com vcs.
Rapaz só lembrei de Ismar, um amigo comprou um samuka bem surrado estava refazendo e desistiu de finalizar, ele trocou numa Cherokee Sport 1992 com motor e caixa de Opala 4 cilindros, andando e funcionando, ehehehehe. Mandou uma foto pra mim e o carro é inteirasso! Lembrei logo de Ismar, Kkkkkkk. Com certeza ele deverá se juntar conosco numa trilha dessas em breve.
EEKTEIMOSO
06/06/2012, 10:28
Por que para variar não colocamos em votação o local da resenha? Ou então há um motivo muito forte para este Cais 43 e vocês estão calados aí...:banido:
Enquanto não rasgarem:
1. Marcus - Tom Maior
Siminola
06/06/2012, 11:38
[QUOTE=EEKTEIMOSO;1709560]Por que para variar não colocamos em votação o local da resenha? Ou então há um motivo muito forte para este Cais 43 e vocês estão calados aí...:banido:
Enquanto não rasgarem:
1. Marcus - Tom Maior
2. Siminola - Tom maior, Mercearia ou outro + perto (ali na praia, qdo volta pro carro tá faltando algum acessório ou peça e sem
contar que nesse bar teve um cacete, semana passada, com direito a POLIÇA e tudo ...) mas se for unânime tenho que aceitar
mesmo.
3.
Grand Vinicius
06/06/2012, 11:42
Apóio o Tom maior, de preferência nas quintas-feiras :violao:
Na próxima, Marcus :stop:
Hoje é Cais 43 :slap:
Irajunior
06/06/2012, 11:45
meu voto vai para mercearia (pois nunca fui la e tenho interesse em conhecer)
ou cais 43!!
Tom maior to fora
davidfarhat
06/06/2012, 12:02
David, seu maluco! Você disse que o carro tá pintado! Um amigo meu foi lá e disse que a pintura tá toda Fu*$%¨#, precisando de uma nova ou de envelopamento.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Na real pelas fotos leva a crer que sim, um carro por esse valor parecendo bonito nas fotos engana. Mas continuo afirmando que um lojista quando vende carro com título de repasse é porque sabe de algum vício oculto. Tem que analisar bem o estado do carro...
EEKTEIMOSO
06/06/2012, 12:39
meu voto vai para mercearia (pois nunca fui la e tenho interesse em conhecer)
ou cais 43!!
Tom maior to fora
Tá com uma conta pendurada lá???
Bruno Saraiva - Natal/RN
06/06/2012, 12:41
A trilha pra lá não arranha seu carro Irajá, vai com fé! Kkkkkkkk.
EEKTEIMOSO
06/06/2012, 13:14
Apóio o Tom maior, de preferência nas quintas-feiras :violao:
Na próxima, Marcus :stop:
Hoje é Cais 43 :slap:
A próxima é no churrasquinho do anchieta...
Siminola
06/06/2012, 13:39
A próxima é no churrasquindo do anchieta...
Descobri agora que o Cais 43 é do mesmo Bari palesi, do velho Guima, ..................
amigão nosso ...
Siminola
06/06/2012, 14:00
A trilha pra lá não arranha seu carro Irajá, vai com fé! Kkkkkkkk.
Faz como eu, antes de entregar o carro, fiz a última do Lobisa nele .....
Grand Vinicius
06/06/2012, 14:15
Rapaz, cês tão perturbando Sandro.
Ele me ligou agora aperreado perguntando de uma "votação"! :screwy:
Hoje já está definido. CAIS 43:banido: às 20h00.
A próxima a gente vê depois.
Siminola
06/06/2012, 14:21
kkkkkkkkkkkkkkkk
Na real pelas fotos leva a crer que sim, um carro por esse valor parecendo bonito nas fotos engana. Mas continuo afirmando que um lojista quando vende carro com título de repasse é porque sabe de algum vício oculto. Tem que analisar bem o estado do carro...
Tem nem o que se discutir ..... deve tá bichado mesmo, valor muito baixo.
Eduardo.nat
06/06/2012, 15:03
Votando: CAIS 43... MOTIVO: NÃO CONHEÇO...
TOM MAIOR É MUITO BOM...
Irajá: A MERCEARIA tem o melhor sanduiche de Natal junto com o SUBWAY, será meu próximo voto!
sandro-natal
06/06/2012, 15:10
Não tem nada pra rasgar não. Gosto muito de lá pelo espaço ao ar livre em cima da falésia, com aquela vista magnífica da praia dos Artistas e da ponte nova. Além de ser bom de estacionar, e não ter barulho, o que facilita conversar.
Para os desconfiados: não conheço o dono e nem ganho comissão.
Apenas acho que pela qualidade do local, entre os melhores de Natal, o bar é pouco valorizado, falta trabalho de marketing e desenvolvimento de carta de produtos e serviços especiais, para um dia ser considerado um local "descolado".
Grand Vinicius
06/06/2012, 15:14
Não sei se a discrição é proposital, mas costuma ser um lugar pra levar a "suplente" :torcendo:
Tem um amigo meu que adora ir lá...
Eduardo.nat
06/06/2012, 15:24
Alguma esposa vai pra esse CAIS 43?
Irajunior
06/06/2012, 15:42
TO não Marcus, mas nas vezes q fui além de colocaram coisas a mais na conta(q não foi pedido), os tira-gosto, estavam ruins!! além de ser caro, para o q oferece!
sandro-natal
06/06/2012, 15:53
Próximos lugares para resenhas: Senzala, Café Paris, Vero's Bar, Seu Pretto, Aninha...
Marcelo Medeiros Cunha
06/06/2012, 16:01
Pode ser também no litoral norte! Tem vários desafios em Pitangui e Jacumã!
08:30 estarei la no pastel
1. Sandro
2. Bruno
3. Gibran
4. Pareia
Eduardo.nat
06/06/2012, 16:08
1. Sandro
2. Bruno
3. Gibran
4. Pareia
5. Eduardo (caso dê tempo eu carregar ou trocar a bateria)
Marcelo Medeiros Cunha
06/06/2012, 16:20
1. Sandro
2. Bruno
3. Gibran
4. Pareia
5. Eduardo (caso dê tempo eu carregar ou trocar a bateria)
6. Diogão
blá,blá,blá ( acho que agora já entra a mensagem)
EEKTEIMOSO
06/06/2012, 16:22
1. Sandro
2. Bruno
3. Gibran
4. Pareia
5. Eduardo (caso dê tempo eu carregar ou trocar a bateria) Ômi, compre esta bateria que trocamos na hora.
6. Diogão
7. Marcus
Grand Vinicius
06/06/2012, 16:26
1. Sandro
2. Bruno
3. Gibran
4. Pareia
5. Eduardo (caso dê tempo eu carregar ou trocar a bateria) Ômi, compre esta bateria que trocamos na hora.
6. Marcus
7. Vinicius
Dudu, deve ir a minha esposa, além da de Irajá, e talvez a do amigo de David.
Comprei minha bateria lá em Ceará num preço bacana. Heliar, indicada por Neymar.
Grand Vinicius
06/06/2012, 16:30
A comida do Tom Maior é horrível de cara. Recomendo jantar antes de ir. O negócio lá é pedir uns caranguejinhos tomar whisky, e curtir a boa música.
sandro-natal
06/06/2012, 16:32
Mapinha do Pastel
EEKTEIMOSO
06/06/2012, 16:33
Ficou para o Cais mesmo, 19:30h?
sandro-natal
06/06/2012, 16:35
Cais 43, às 20:00 h.
EEKTEIMOSO
06/06/2012, 16:46
Alguma esposa vai pra esse CAIS 43?
Eduardo,
Pelo que Vinícius descreveu, é mesmo que levar carne para churrascaria :baseado:
Marcelo Medeiros Cunha
06/06/2012, 16:50
1. Sandro
2. Bruno
3. Gibran
4. Pareia
6. Diogão
7. Marcus
Eita Marcão, a saidera hein?
EEKTEIMOSO
06/06/2012, 16:58
Eita Marcão, a saidera hein?
Pois é Marcelo, pensei que seria Bananeiras, mas faltou os desafios e as emoções da RP.
Grand Vinicius
06/06/2012, 17:06
Eduardo,
Pelo que Vinícius descreveu, é mesmo que levar carne para churrascaria :baseado:Ôpa! Né bem assim, não. Podem levar as esposas. Que eu saiba num tem solteira dando sopa lá não. É que às vezes os caba levam as suplentes pra uns bares não muito "populares", e lá é um lugar bem propício pra esse tipo de malfazejo
Eduardo.nat
06/06/2012, 17:42
Pessoal, estou no hospital até as 19h, acho que vou no hiper e compro essa bateria, alguém sabe a referência de bateria pro vitara 2 portas??
Em último caso eu posso ligar o GV3 com os cabos chupeta no vitarinha e dar uma pequena carga e ir pra trilha...
Daniel_W
06/06/2012, 17:44
Boa Tarde a todos, venho postar aqui representando toda a equipe Prime 4x4 o pedido de desculpas a todos pelo fato ocorrido referente as fotos publicadas no site. Gostaria primeiramente de apresentar os Sócios do Prime (João Ricardo, Múcio e Daniel Ipiranga) o site foi montado apos nosso primeiro passeio devido a muitos pedidos dos participantes para se reunir imagens de outras pessoas para que todos pudessem compartilhar. Não foi é de nossa intenção expor imagem de ninguém, mas não sabíamos que irosa causar todo esse transtorno já que foram divulgadas publicamente no Facebook e compartilhadas por diversos membros. Gostaríamos de contar com vocês já que foram uma das estrelas do nosso passeio e queremos contar com vocês para que possamos cada vez mais divulgar as ações que os grupos de jipeiro promovem. Podem contar com nosso apoio para qualquer evento que a RP estiver promovendo.
Ass. Daniel Ipiranga
Equipe Prime 4x4
Eduardo.nat
06/06/2012, 17:47
Valeu Daniel, o recado tá dado e está tudo bem explicado, abraço!
Bruno Saraiva - Natal/RN
06/06/2012, 17:53
Tem nem o que se discutir ..... deve tá bichado mesmo, valor muito baixo.
Quebrem seus paradigmas! Ehehehehehe.
As vezes tem loja que não revende carro 1998 por não financiar ou melhor por não ser o foco e investe em algo mais novo e nisso queima o preço pra girar "dindin" com um carro mais novo. Sacou?
Tem que ir lá e avaliar se o custo x benefício vale a pena.
fernandoporfiri
06/06/2012, 17:59
sandro, local muito massa mesmo, pouco valorizado e discriminado, por ser usado por alguns marid@s, namorad@s, noiv@s. etc...para encontro extra conjugais..
Bruno Saraiva - Natal/RN
06/06/2012, 18:01
Boa Tarde a todos, venho postar aqui representando toda a equipe Prime 4x4 o pedido de desculpas a todos pelo fato ocorrido referente as fotos publicadas no site. Gostaria primeiramente de apresentar os Sócios do Prime (João Ricardo, Múcio e Daniel Ipiranga) o site foi montado apos nosso primeiro passeio devido a muitos pedidos dos participantes para se reunir imagens de outras pessoas para que todos pudessem compartilhar. Não foi é de nossa intenção expor imagem de ninguém, mas não sabíamos que irosa causar todo esse transtorno já que foram divulgadas publicamente no Facebook e compartilhadas por diversos membros. Gostaríamos de contar com vocês já que foram uma das estrelas do nosso passeio e queremos contar com vocês para que possamos cada vez mais divulgar as ações que os grupos de jipeiro promovem. Podem contar com nosso apoio para qualquer evento que a RP estiver promovendo.
Ass. Daniel Ipiranga
Equipe Prime 4x4
Daniel acho que posso falar em nome da galera e dizr que apoiamos a iniciativa de vocês sobre o site e pode contar conosco pra divulgar e engrandecer o Off-road potiguar.
Bruno Saraiva - Natal/RN
06/06/2012, 18:09
1. Sandro
2. Bruno
3. Gibran
4. Pareia
6. Diogão
7. Marcus
Ehehehe, tô achando que essa brincadeira vai passar das 12h.
EEKTEIMOSO
06/06/2012, 18:11
Ass. Daniel Ipiranga
Equipe Prime 4x4
Caro Daniel,
Como maior contestador, não questiono a boa intenção da Prime 4x4. Entendo mais uma falta de comunicação e certas fotografias que continham mais a intimidade do grupo da RP, do que a própria Trilha das Serras. Me preocupei até em vão, tendo em vista que as fotos que continham crianças e adolescentes. Não é pelo fato de ser o Prime 4x4, mas qualquer outro site (e até o próprio face) onde não há um controle para retiradas de fotos que poderão ir para qualquer lugar, pessoas de boa-fé e pessoas de má-fe (não sabemos). Na ocasião lidamos com direitos indisponíveis (crianças e adolecentes), intimidade, privacidade, direitos inerentes a própria vida privada.
Não só houve uma falta de comunicação, como um mero consentimento do detentor das imagens.
No entanto, acredite, tanto queremos cooperar com o prime 4x4, como elegeremos algumas fotografias (se existir ainda interesse) para enviar ao site. Não tenha dúvidas que a RP estará nos próximos eventos da Prime 4x4, como sempre terá a boa vontade de contribuir com qualquer outro grupo ou canal que promove o bom off road no RN.
Lamento, em parte, alguns questionamentos. Tanto é que o entedimento não foi uníssono dentro da própria Rapaziada Potiguar. Parte quer as fotos no site do Prime 4x4. Outros, como eu, preferem a privacidade.
Permaneço à disposição para qualquer questionamento e responsabilidades.
Atenciosamente,
Marcus Andrade
Grand Vinicius
06/06/2012, 18:13
Ass. Daniel Ipiranga
Equipe Prime 4x4Prezado, Daniel. Pode ficar tranquilo. Concordo que as fotos eram públicas(estavam no Facebook), e por mim não tinha problema algum em aparecer no site. Porém nem todos sentem-se à vontade em divulgar publicamente suas imagens e as de seus veículos. Se houve alguma exposição indevida foi de quem publicou no Facebook, ok?
fernandoporfiri
06/06/2012, 18:46
Caro Marcus,
Como amante das imagens e fotografias eu simplesmente registrei muitas imagens de todos, jeeps, pessoas e flores. Porém, entendo perfeitamente tua preocupação com a responsabilidade das pessoas que registam tais momentos, muitas vezes imagens de outros.
Eu pessoalmente tenho um acervo enorme das trilhas, mas não as coloco em redes sociais. Contudo, ultimamente coloque fotos minhas tirada na última trilha no grupo fechado e-mail da RP. Caso alguma dessas imagens venha a fazer parte dessas redes sociais, eu em nenhum momento autorizei o uso, e realmente acho quem os colocam nas redes sociais devem solicitar as pessoas o uso de sua imagem e se pode ultizar para tal finalidade.
Caso, alguma dessas imagens tenha causado quaisquer constragimento, peço humildemente desculpas.
Caro Daniel,
Como maior contestador, não questiono a boa intenção da Prime 4x4. Entendo mais uma falta de comunicação e certas fotografias que continham mais a intimidade do grupo da RP, do que a própria Trilha das Serras. Me preocupei até em vão, tendo em vista que as fotos que continham crianças e adolescentes. Não é pelo fato de ser o Prime 4x4, mas qualquer outro site (e até o próprio face) onde não há um controle para retiradas de fotos que poderão ir para qualquer lugar, pessoas de boa-fé e pessoas de má-fe (não sabemos). Na ocasião lidamos com direitos indisponíveis (crianças e adolecentes), intimidade, privacidade, direitos inerentes a própria vida privada.
Não só houve uma falta de comunicação, como um mero consentimento do detentor das imagens.
No entanto, acredite, tanto queremos cooperar com o prime 4x4, como elegeremos algumas fotografias (se existir ainda interesse) para enviar ao site. Não tenha dúvidas que a RP estará nos próximos eventos da Prime 4x4, como sempre terá a boa vontade de contribuir com qualquer outro grupo ou canal que promove o bom off road no RN.
Lamento, em parte, alguns questionamentos. Tanto é que o entedimento não foi uníssono dentro da própria Rapaziada Potiguar. Parte quer as fotos no site do Prime 4x4. Outros, como eu, preferem a privacidade.
Permaneço à disposição para qualquer questionamento e responsabilidades.
Atenciosamente,
Marcus Andrade
Eduardo.nat
06/06/2012, 18:47
Para quem estiver procurando mudar, ví este anúncio no site do ASTRA21 (Assoc. dos servidores do TRT 21ª) estava procurando notícias de uma corrida de rua e achei este anúncio:
TRACKER 2008/2008 PRETA VALOR 26.500,00 FONE 9128-2029
Valor: 26.500,00
sandro-natal
06/06/2012, 18:52
O bom do Cais 43 é o pátio sem cobertura. Se a chuva não acabar, a gente pode ir para Mama Itália, dá pra ir andando.
sandro-natal
06/06/2012, 18:56
E o trânsito está infernal!
Talvez seja bom cancelarmos a resenha hoje. Vou ligar para os que confirmaram que iriam.
sandro-natal
06/06/2012, 19:00
A RESENHA DE HOJE ESTÁ CANCELADA!
Já avisei por telefone a alguns e continuo em contato com o resto.
E a trilha amanhã está confirmada ou vai ser cancelada se continuar chovendo? Eu, particularmente, quero ir com chuva ou sem chuva.
fernandoporfiri
06/06/2012, 19:15
só por causa da chuvinha...esses são os que gostam de lama. trilha nas lamas de natal. ótimo novo evento da RP. Aí sandro dá até para fazer mapeamento dos buracos,alagamentos e outros obstáculos. trilha urbana.
luiz eduardosh
06/06/2012, 19:18
Blz Sandro, mas a trilha amanhã continua de pé???? Estou doidinho pra ir, mas dependendo ainda de alguns acertos por aqui...
sandro-natal
06/06/2012, 19:18
Quanto pior, melhor!
Se nevar, melhor ainda!
Erupção vulcânica com bilhões de toneladas de cinzas desabando em Natal, com muita chuva, formando um lamaçal cataclísmico, melhor ainda!
Ou seja:
A trilha de amanhã de manhã está confirmadíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!
Não se atrasem! Partida pontualmente às 09:00 h. Recomendamos que cheguem no máximo às 08:30 h.
luiz eduardosh
06/06/2012, 19:20
kkkkkkkkkkkkkk blz!!!
Vamos fazer a resenha amanhã mesmo. Pode ser na trilha ou depois dela.
sandro-natal
06/06/2012, 19:52
Consertei o rádio, incrementei a suspensão, envenenei o motor...
EEKTEIMOSO
06/06/2012, 20:13
Caro Marcus,
Como amante das imagens e fotografias eu simplesmente registrei muitas imagens de todos, jeeps, pessoas e flores. Porém, entendo perfeitamente tua preocupação com a responsabilidade das pessoas que registam tais momentos, muitas vezes imagens de outros.
Eu pessoalmente tenho um acervo enorme das trilhas, mas não as coloco em redes sociais. Contudo, ultimamente coloque fotos minhas tirada na última trilha no grupo fechado e-mail da RP. Caso alguma dessas imagens venha a fazer parte dessas redes sociais, eu em nenhum momento autorizei o uso, e realmente acho quem os colocam nas redes sociais devem solicitar as pessoas o uso de sua imagem e se pode ultizar para tal finalidade.
Caso, alguma dessas imagens tenha causado quaisquer constragimento, peço humildemente desculpas.
Caro Fernando,
Não há que pedir desculpas. Você enviou suas fotos num email privado. Totalmente diferente. Houve uma falta de comunicação e eu me preocupei. Mas repito, a publicação de fotos no site não foi unanimidade dentro da RP. Entendo que tudo foi esclarecido entre nós e a Prime.
Eu mantenho meu entendimento quanto à privacidade e intimidade minha e da minha família. Já outros gostam de exposição. Cada qual com seu cada qual.
Enfim, respeito todos os outros e gostaria de ser respeitado.
No entanto, que fique claro que o envio de suas fotos por email privado não passa nem próximo da situação já resolvida.
Abs.
Marcus
Siminola
06/06/2012, 20:55
Próximos lugares para resenhas: Senzala, Café Paris, Vero's Bar, Seu Pretto, Aninha...
Ainda existe Nira Drinks ?? kkkkkkkkkkk
sandro-natal
06/06/2012, 21:34
Nira Drinks? Velhos tempos. Povo ingênuo. Amigão meu perdeu a virgindade lá. Fez de conta que era um americano (USA), a puta se encantou por ele (naquele tempo os gringos eram vistos com outros olhos, com admiração e bastante curiosidade), e não cobrou nada! Outro amigo tentou, pagando, mas broxou, alegando que com a calça apertada ela era muito boa, mas quando a tirou, as carnes caíram!
Eu muito menino, fiquei só olhando a presepada e rindo muito!
Grand Vinicius
07/06/2012, 08:08
Bora??????
JEFFCATUNDA
07/06/2012, 11:49
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/555327_410268955673013_575516387_n.jpg
CONHECEM ESSE CABA?
Valney de Morais
07/06/2012, 15:37
Fala, Rapaziada!
Tou meio sumido das trilhas e do fórum devido a faculdade.... tá meio tenso esse semestre.
Pelo que andei lendo, vocês continuam no mesmo ritmo. :rally:
Comecinho de julho tou na lama com vocês.
Abraços
Valney de Morais
07/06/2012, 15:38
Sim... pessoal
Só mais uma coisa...
Meus pneus tão meio carecas e eu tou querendo comprar um jogo de BF Goodrich 31".
Alguém tem alguma dica de lojas com bons preços.
Abraço
davidfarhat
07/06/2012, 17:18
E aí pessoal, como foi o passeio de hoje? Eu tava ansioso por ir, mas meus amigos do PR queriam conhecer Genipabu, como bom anfitrião que sou acabei os levando lá...
Queria agradecer a todos que se preocuparam e empenharam na resolução do coração da Teresinha, é com muito alívio no peito que finalmente foi diagnosticado e confirmado que o problema era bico injetor defeituoso devido a mal combustível...
Aproveitando também pela minha experiencia para alertar que evitem abastecer nos seguintes postos:
-Posto BR (Pium prox praia de cotovelo)
-Posto BR (Rota do Sol prox ao Frasquerão)
O primeiro foi a causa dos problemas e o segundo fez meu carro falhar um monte
Gibran - Natal/RN
07/06/2012, 19:15
E aí pessoal, como foi o passeio de hoje? Eu tava ansioso por ir, mas meus amigos do PR queriam conhecer Genipabu, como bom anfitrião que sou acabei os levando lá...
Queria agradecer a todos que se preocuparam e empenharam na resolução do coração da Teresinha, é com muito alívio no peito que finalmente foi diagnosticado e confirmado que o problema era bico injetor defeituoso devido a mal combustível...
Aproveitando também pela minha experiencia para alertar que evitem abastecer nos seguintes postos:
-Posto BR (Rota do Sol prox ao Frasquerão)
Grande David!!!
O passeio foi mt bom! Iniciamos em Pirangi e finalizamos nas dunas de Búzios passando por algumas lagoas e obstáculos. Contabilizei umas 10 viaturas. Aproveitei para inaugurar o vitarinha. Num é que o "bichim" correspondeu amigo!
Alerto aos amigos da RP no sentido de redobrarem a atenção ao estacionar o veículo no hiper bompreço da prudente devido ao elevado número de furtos. No bar seis em ponto da prudente tb.
Sds,
Siminola
07/06/2012, 19:43
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/555327_410268955673013_575516387_n.jpg
CONHECEM ESSE CABA?
kkkkkkkkkkkk
É O PRIMO DO SANDRO-NATAL
Siminola
07/06/2012, 19:51
RAPAZIADA, SEGUINTE:
CONVOCAMOS OS COMPANHEIROS DA RAPAZIADA POTIGUAR PARA PARTICIPAR, AMANHÃ, SEXTA, DIA 08.06, ÀS 19hs, DE RESENHA NA CASA DO COMPANHEIRO GRANVINICIUS GOMES DE SÁ (VINICIUS CPOR) PARA DEFINIRMOS O SÃO JOÃO RP, O QUAL JÁ SE ENCONTRA COM DATA E GRUPO SANFONEIRO, MARCADOS.
EEKTEIMOSO
07/06/2012, 22:15
Caro Sandro Martinelle,
Gostaria de desejar muitas felicidades, paz, saúde e muitos "desafios" para você.
Parabéns!
Lamento minha ausência, um pequeno BO com o pneu me tirou de tempo.
Abs.
Marcus
Grand Vinicius
08/06/2012, 00:44
Eduardo, olhe a fulerage! Se você encontarar esse caba dê uma pisa nele. Se não, dê o endereço que eu dou:
"Caro Vinicius, liguei para este número olhando para o dinheiro que já estava contato, falei com o proprietário Adalberto, ele me disse que o valor é R$ 36.500,00, aí murchei!!!
Em 6 de junho de 2012 23:45, Vinicius Dutra Gomes Pinheiro <vinicius_gonzo@hotmail.com> escreveu:
Para quem estiver procurando mudar, ví este anúncio no site do ASTRA21 (Assoc. dos servidores do TRT 21ª) estava procurando notícias de uma corrida de rua e achei este anúncio:
TRACKER 2008/2008 PRETA VALOR 26.500,00 FONE 9128-2029
Valor: 26.500,00
--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito para o Google
Grupos do "Commando Potiguar Off Road".
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
comandopotiguaroffroad@googlegroups.com
Para sair deste grupo, envie um e-mail para
comandopotiguaroffroad + unsubscribe@googlegroups.com
--
Salatiel Campos
SEGCHOQUE
SEGURANÇA AO ESTACIONAR
84-9984-5736/ 3086-8131
MSN : salatielleite@bol.com.br (salatielleite@bol.com.br)
Site : www.segchoque.com.br (http://www.segchoque.com.br/)"
Grand Vinicius
08/06/2012, 00:57
CONHECEM ESSE CABA?KkKkKkKkKkKkKKkKkKkKkKkKkKKkKkKkKkKkKkKKkKkKk KkKkKkKKkKkKkKkKkKkKKkKkKkKkKkKkKKkKkKkKkKkKkKKkKk KkKk!!!
Muito bom, velho!
Grand Vinicius
08/06/2012, 00:59
Sim... pessoal
Só mais uma coisa...
Meus pneus tão meio carecas e eu tou querendo comprar um jogo de BF Goodrich 31".
Alguém tem alguma dica de lojas com bons preços.
AbraçoGenius Tyres - Pneus Nervosos (http://geniustyres.com.br/pneus-genyus-tyres/1-gt-1001/)
Grand Vinicius
08/06/2012, 01:10
Aproveitando também pela minha experiência para alertar que evitem abastecer nos seguintes postos:
-Posto BR (Rota do Sol prox ao Frasqueirão)
Alerto aos amigos da RP no sentido de redobrarem a atenção ao estacionar o veículo no hiper bompreço da prudente devido ao elevado número de furtos. No bar seis em ponto da prudente tb.
Sds,O posto em frente ao Frasqueirão não é BR. Acho que é Esso. Já abasteci lá e nunca tive problema. Mas também já abasteci no BR de Pium. Diesel.
Quanto aos roubos, no Seis em Ponto tem estacionamento, onde eu botei quinta, mas mesmo que não tivesse, a culpa dos roubos não é do bar, e sim da polícia, inclusive montaram um posto em frente ao bar, talvez devido ao grande número de roubos, talvez por causa do Carnatal;
E se eu for roubado no estacionamento do Hiper, vou ficar feliz com o dinheiro que vou ganhar no processo...
Grand Vinicius
08/06/2012, 01:31
RAPAZIADA, SEGUINTE:
CONVOCAMOS OS COMPANHEIROS DA RAPAZIADA POTIGUAR PARA PARTICIPAR, AMANHÃ, SEXTA, DIA 08.06, ÀS 19hs, DE RESENHA NA CASA DO COMPANHEIRO GRAND VINICIUS GOMES DE SÁ (VINICIUS CPOR) PARA DEFINIRMOS O SÃO JOÃO RP, O QUAL JÁ SE ENCONTRA COM DATA E GRUPO SANFONEIRO, MARCADOS.
352134
Mapinha!!!
Martinelle
08/06/2012, 07:36
CONHECEM ESSE CABA?
<smab>
É O AUTOR DA FRASE "GRAU DE FOFURA DA AREIA" kkkkk
Gibran - Natal/RN
08/06/2012, 09:31
O posto em frente ao Frasqueirão não é BR. Acho que é Esso. Já abasteci lá e nunca tive problema. Mas também já abasteci no BR de Pium. Diesel.
Quanto aos roubos, no Seis em Ponto tem estacionamento, onde eu botei quinta, mas mesmo que não tivesse, a culpa dos roubos não é do bar, e sim da polícia, inclusive montaram um posto em frente ao bar, talvez devido ao grande número de roubos, talvez por causa do Carnatal;
E se eu for roubado no estacionamento do Hiper, vou ficar feliz com o dinheiro que vou ganhar no processo...
Fala Grand Vinícius!
A informação dos postos de gasolina foi postada pelo amigo David. No tocante à problemática relativa aos furtos, a minha intenção foi apenas e tão somente alertar os amigos da RP, sem, entretanto, adentrar no mérito da questão, tampouco, mensurar se a responsabilização ou culpa é de A ou B. Tive o meu veículo furtado 4 feira à noite, ocasião em que fui comunicado pela autoridade policial que redobrasse os cuidados nesses locais devido à elevada incidência. É isso!
Sds,
Marcelo Medeiros Cunha
08/06/2012, 09:33
Muito bacana o caba acordar pra trabalhar e os 2 pneus do lado direito do vitara na lona, rsrsrsrsrsrs, sobrou uma carona com a mulher...
sandro-natal
08/06/2012, 10:05
Pareia, meu pneu traseiro esquerdo lá pras 22:30 h estava quase seco. Foram as manobras de subida de dunas com pneus baixos. Entrou areia entre a roda e o pneu, deixando um interstício por onde o ar ficou saindo.
Diogo vai levar 200 chibatadas!
50 por ter feito zerinho, 50 por cada pneu destalonado (foram dois) e 50 por não ter estepe!
No mais, testes aprovaram a mexida na minha suspensão e a capacidade da potência verde de Pareia.
sandro-natal
08/06/2012, 10:09
Vinícius, agradeça as dicas dos amigos, seu caba de peia! A cachaça na sua cabeça estava forte, né?
sandro-natal
08/06/2012, 10:11
Engraçado que apesar das chuvinhas, o grau de fofura das dunas ainda estava razoável... ;)
sandro-natal
08/06/2012, 10:24
Pessoal, quem for participar da Endurance, confirmar a participação até a semana que vem!
Como teremos participantes de vários estados (PE, PB, CE, RN) e países (Marrocos, USA, Espanha, Japão, Inglaterra, Arábia Saudita) faremos um chat virtual para combinarmos os detalhes. Brincadeirinha quanto a participantes gringos, o resto é verdade!
E-mail: offroad.br@gmail.com
Blog: http://offroadbr.wordpress.com
Marcelo Medeiros Cunha
08/06/2012, 10:46
Falando em cachaça....
Rapaziada Potiguar -Sandro Chibatadas - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=9qU7Jg8bi_c)
sandro-natal
08/06/2012, 10:51
Era água mineral!
Bruno Saraiva - Natal/RN
08/06/2012, 11:37
Passeio bom eim?
Sem B.O. mecânico.
Falhamento da minha viatura parece ser o que um amigo mecânico supôs, como rompeu a junta do escape do coletor, ficou vazando muito e a sonda lambda que fica depois do vazamento impossibilita a leitura correta da mistura e a injeção fica sem bases, quando aumentava o giro o motor inclinava pra cima no escape e a sonda "lia" melhor a mistura e o carro respondia em alta.
Fui em Kaká logo cedo corrigi o vazamento e o carro melhorou bastante mas ainda dá uma pequena falhada, mas nada que uma "resetada" na injeção não faça com que ele "leia" perfeitamente.
Como diz o ditado, "vivendo e aprendendo!".
Em falar em aprender, Diogão compra logo 04 camaras de ar pro vitarex! Acho que esse seu vitara desembeiça muito os pneus pelas rodas estarem com polegadas a mais suportadas pelos pneus e com camaras de ar seu problema acaba.
Parabéns Pareia pela subida na duna do bode branco!!!
Aconselho vc tbm colocar umas camaras de ar nos pneus, o carro é forte e os BF tem lateral "mole" e isso é "mel na chupeta" para desembeiçar novamente e nunca mais a areia vai atrapalhar a vedação com a roda, o único "pró" se entrar areia no pneu com camara pode apresentar grande vibração no asfalto ou seja desbalanceamento quando voltar a calibragem normal, dai é só tirar a areia e tudo fica lindo e maravilhoso!
Solidariedade e amizade da Rapaziada está sempre em alta, e esse passeio foi mais uma constatação disso, me corrijam se eu estiver enganado mais deu um total de 10 viaturas? Ismar que é nosso "reparador" nesses detalhes ajudai, vale apena registrar pra empolgar aos que nos vêem em Off. Eheheheheh.
Sds!
BSaraiva
Siminola
08/06/2012, 11:39
haha .... eu sabia que tinha algo estranho em Bananeiras-PB.
Sua riqueza cultural com sua majestosas casas e mansões, outrora mostrou que ali correu muito dinheiro.
Pesquisei nos baús e anais culturais e encotrrei que a riqueza de lá não provinha de Bananas e sim de CAFÉ.
Em 1850 Bananeiras foi o maior produtor de Café do Brasil, chegando a bater São Paulo.
como ocorrido com a safra de algodão (o bicudo, introduzido por alguém que estava insatisfeito com a produção brasileira),
introduziram um "Worm" (parasita, verme, etc) para dizimar a produção e algum outro país produtor superá-lo economicamente.
(quem for estudar Economia sabe perfeitamente o que estou comentando)
Fonte: Bananeiras - Paraba - EcoViagem (http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/paraiba/bananeiras/)
Grand Vinicius
08/06/2012, 11:40
Fala Grand Vinícius!
No tocante à problemática relativa aos furtos, a minha intenção foi apenas e tão somente alertar os amigos da RP, sem, entretanto, adentrar no mérito da questão, tampouco, mensurar se a responsabilização ou culpa é de A ou B. Tive o meu veículo furtado 4 feira à noite, ocasião em que fui comunicado pela autoridade policial que redobrasse os cuidados nesses locais devido à elevada incidência. É isso!
Sds,Ok, ok!
Estivemos lá no Seis em Ponto na terça à noite, e havia várias vagas no estacionamento, e vários carros estacionados na rua. Já roubaram o estepe de uma amiga naquela rua e também, acreditem, o volante do carro dela.
Grand Vinicius
08/06/2012, 12:22
Tá aqui a solução dos meus problemas:
Detalhe Veicular - MWM INTERNATIONAL Motores (http://www.mwm.com.br/site.aspx/Detalhe-Veicular/MaxxForce-3.0HS2-h-pt)
Acredito que com isso eu subo alguma duna ali em Búzios...
Marcelo Medeiros Cunha
08/06/2012, 13:25
tem pena deu, sabiááááááááááááááááááááááá
Rapaziada Potiguar - Vinícius puxando o fole - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=sYMNx_HhTiQ)
EEKTEIMOSO
08/06/2012, 14:02
Pareia, meu pneu traseiro esquerdo lá pras 22:30 h estava quase seco. Foram as manobras de subida de dunas com pneus baixos. Entrou areia entre a roda e o pneu, deixando um interstício por onde o ar ficou saindo.
Diogo vai levar 200 chibatadas!
50 por ter feito zerinho, 50 por cada pneu destalonado (foram dois) e 50 por não ter estepe!
No mais, testes aprovaram a mexida na minha suspensão e a capacidade da potência verde de Pareia.
Concordo Sandro,
Apesar das diferenças devidas, meu pneu e de Parêia estavam com 12 lbs. No Colchão talvez era para o meu ter destalonado, no entanto, entrou areia e começou a vazar (mais notório) no arroz. Tive que trocar o pneu ali na torre da cosern. No posto lavei com muita água e dei uma carga de 45 lbs. Ficou bom. Mas com receio dele ficar baixando, fui na av. 9 para o borracheiro desmontar tudo e lavar tudo. Deu certo enfim, mas me tomou muito tempo.
Bruno Saraiva - Natal/RN
08/06/2012, 14:43
Galera sábado vai ter o Passeio dos Namorados, saindo as 10h para a ZN, quem vai?
sandro-natal
08/06/2012, 15:25
Quero que alguém vá e depois me passe a trilha do GPS. Não conheço a região de Jundiá.
Quero que alguém vá e depois me passe a trilha do GPS. Não conheço a região de Jundiá.
Acho que Bruno comentou do passeio que vai sair de natal com destino a zona norte, mais precisamente a maracajau, no ma-noa park, e vc está se referindo ao passeio em judia, no interior do estado, que tb irá ter indoor no final.
Marcelo Medeiros Cunha
08/06/2012, 15:53
Essa é pra Gibran
ACABAMENTO - Coxim Motor/Cmbio - Moldura da Lanterna Traseira VITARA (DIR) - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki (http://www.suzucar.com.br/loja/produto.asp?p=p&c=1365)
sandro-natal
08/06/2012, 15:55
Acho que Bruno comentou do passeio que vai sair de natal com destino a zona norte, mais precisamente a maracajau, no ma-noa park, e vc está se referindo ao passeio em judia, no interior do estado, que tb irá ter indoor no final.
Obrigado por identificar minha confusão. Se alguém for para a trilha de Jundiá, gostaria dos tracklogs.
Grand Vinicius
08/06/2012, 15:59
Se alguém for fazer uma compra na Suzucar, tô a fim de rachar um fretezinho.
Amaistarde, todos lá em casa!
Bruno Saraiva - Natal/RN
08/06/2012, 16:02
Isso mesmo, o passeio dos namorados que estou falando será organizado por Lito da Oficina R8. Será para a Zona norte de Natal. Sai amanhã as 10h.
Marcelo Medeiros Cunha
08/06/2012, 16:25
Parte do programa comando off-road que será exibido Domingo dia 10 às 13:00hs na SimTV
Teaser #02 Programa Comando Offroad - 10/06/2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zuZpcMzlfo4&feature=autoshare)
Siminola
08/06/2012, 16:46
RAPAZIADA, SEGUINTE:
CONVOCAMOS OS COMPANHEIROS DA RAPAZIADA POTIGUAR PARA PARTICIPAR, AMANHÃ, SEXTA, DIA 08.06, ÀS 19hs, DE RESENHA NA CASA DO COMPANHEIRO GRANVINICIUS GOMES DE SÁ (VINICIUS CPOR) PARA DEFINIRMOS O SÃO JOÃO RP, O QUAL JÁ SE ENCONTRA COM DATA E GRUPO SANFONEIRO, MARCADOS.
copiando ......
Como vai ser a resenha hoje na casa de Vinícius? Vai ter churrasco, tábua de frios, etc?
Olhem só esse vitarinha que eu tinha falado lá na trilha que está a venda.
Suzuki Vitara Metal Top - Ano 1992 - 30000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-426497279-suzuki-vitara-metal-top-_JM)
Pra quem está atrás de um niva tem esse aí que parece estar muito bom.
LADA NIVA 2P - 1993/1994 - Alexandre Sampaio Fernandes de Oliveira - Categoria: Veículos - Classidigi (http://classidigi.com/anuncio/857838/lada-niva-2p-1993-1994)
sandro-natal
08/06/2012, 16:56
Como vai ser a resenha hoje na casa de Vinícius? Vai ter churrasco, tábua de frios, etc?
Se não me engano, é um jantar beneficente, cuja taxa de adesão é de R$ 750,00. O traje é esporte fino.
Bruno Saraiva - Natal/RN
08/06/2012, 16:59
Parte do programa comando off-road que será exibido Domingo dia 10 às 13:00hs na SimTV
Teaser #02 Programa Comando Offroad - 10/06/2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zuZpcMzlfo4&feature=autoshare)
Só dá Pareia no Comando Off-road!!
Muito massa a pegada das edições do programa "Comando Off-road", elas transmitem muita emoção nas chamadas e nas matérias, os caras estão de parabéns. Isso que é divulgar o off-road e POTIGUAR com muito bom gosto e estilo. Parabéns mesmo a galera!
Martinelle
08/06/2012, 17:16
tem pena deu, sabiááááááááááááááááááááááá
Rapaziada Potiguar - Vinícius puxando o fole - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=sYMNx_HhTiQ)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;;;;; BANDA SHOW PAPUDINHOS DO FORRÓ!!!!!
Martinelle
08/06/2012, 17:17
copiando ......
<smab>
TÔ ATRÁS DE VC!!!!! HJ ÁS 19:00H LÁ EM VINI...
Martinelle
08/06/2012, 17:19
falando em cachaça....
rapaziada potiguar -sandro chibatadas - youtube (http://www.youtube.com/watch?v=9qu7jg8bi_c)
kkkkkkkkk.....agora ele sobe o bode branco!!!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
08/06/2012, 17:30
Pra quem está atrás de um niva tem esse aí que parece estar muito bom.
LADA NIVA 2P - 1993/1994 - Alexandre Sampaio Fernandes de Oliveira - Categoria: Veículos - Classidigi (http://classidigi.com/anuncio/857838/lada-niva-2p-1993-1994)
Essa viatura é de um grande amigo meu, vulgo KOKOÁ, comprou uma Land 90. E o guerreiro está à venda.
Nilson Natal
08/06/2012, 17:31
Galera sem brincadeira agora... É pra levar oq la pra Vinicius?
O programa é show mermo! Os caras trabalham bem, as edições das ''vinhetas'' são massa!
Siminola
08/06/2012, 18:29
Galera sem brincadeira agora... É pra levar oq la pra Vinicius?
O programa é show mermo! Os caras trabalham bem, as edições das ''vinhetas'' são massa!
1.Patê de Fourtelle (lê-se futelê);
2. Presunto Pata Negra;
3. Espumante Chandon Plenoah;
4.Cerveja Baden Baden versão clássica;
5.Amêndoas da Patagônia;
5.Mirtillo Francês;
6.Ovas de Estrujão;
7.Garrafa de vinho "Esporão" Português;
8. Charutos Cohiba e
9. a boa companhia, é claro !!!
Siminola
08/06/2012, 18:32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal, como Cybelle comentou comigo que iria tocar fogo no porquinho, acredito que espetinho cairia bem .....
Agora, não sei dizer a qte pra cada um ...... todo evento tá sobrando comida. Acredito que o correto é levar
o que cada um for consumir. Quem for contra, pode se pronunciar aqui ...
óbvio que variar um pouco cai bem, tipo tábua de frios ou de queijos ...
Siminola
08/06/2012, 18:33
<smab>
TÔ ATRÁS DE VC!!!!! HJ ÁS 19:00H LÁ EM VINI...
AÍ DENTO, SEU FÉLA ...... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eduardo.nat
08/06/2012, 19:16
Pessoal, infelizmente vou continuar de plantão, acatarei as decisões tomadas no meeting...
Em qap....a noite toda!
davidfarhat
08/06/2012, 19:40
Gibran, fico muito feliz que o carro correspondeu com as expectativas! Sucesso!!
O posto em frente ao Frasqueirão não é BR. Acho que é Esso. Já abasteci lá e nunca tive problema. Mas também já abasteci no BR de Pium. Diesel.
Vinnyman, não sei se é em frente ao frasquerão, mas um próximo, que era inteiro vermelho e agora trocou bandeira para BR, meu carro falhou bastante a ponto de eu ter que reencher o tanque em outro lugar...
Quero já de antemão me desculpar pela ausência na resenha, ainda estou de anfitrião rsrs
Siminola
09/06/2012, 11:28
PESSOAL,
NO DIA 16 DE JUNHO, SÁBADO, A PARTIR DAS 18h, FAREMOS A FESTA JUNINA DO "RAPAZIADA POTIGUAR".
COMPANHEIRO NOSSO CEDEU GENTILMENTE SUA GRANJA EM PIUM PARA NOSSO EVENTO.
CONTRATAREMOS, BANDA DE FORRÓ ESTILO PÉ DE SERRA, CHURRASQUEIRO E TEREMOS COMIDAS TÍPICAS.
OS DETALHES SERÃO PASSADOS NOS PRÓXIMOS E-MAILS.
O IMPORTANTE É QUE CONFIRMEM LOGO A SUA PRESENÇA SEMPRE PELO E-MAIL.
A PARTIR DISSO É QUE TODO O PLANEJAMENTO PODERÁ SER REALIZADO.
QUEM FOR, CONFIRME LÁ E DIGA QUANTAS PESSOAS LEVARÃO.
PRECISAREMOS LEVANTAR O NÚMERO DE PESSOAS PARA INFORMARMOS OS CUSTOS (BANDA,
CHURRASQUEIRO, ETC) POR PARTICIPANTE.
Atenciosamente,
RP
Gibran - Natal/RN
09/06/2012, 14:20
Essa é pra GibranACABAMENTO - Coxim Motor/Cmbio - Moldura da Lanterna Traseira VITARA (DIR) - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki (http://www.suzucar.com.br/loja/produto.asp?p=p&c=1365)Valeu Pareia! Tô precisando mesmo!Vinícius se eu decidir comprar algo na suzucar lhe aviso para racharmos o frete. Não pude marcar presença na resenha ontem, em virtude de estar ausente de Natal.David mt bom saber que o problema da sua viatura foi solucionado. Sucesso amigo.Sds
Alan_4x4
09/06/2012, 21:44
Galera sábado vai ter o Passeio dos Namorados, saindo as 10h para a ZN, quem vai?
Amigo esse passeio vai ser por onde? e vai sair de onde?vlw
Bruno Saraiva - Natal/RN
09/06/2012, 22:20
Amigo esse passeio vai ser por onde? e vai sair de onde?vlw
Já foi, sei que ele ia até o Manoa Park.
luiz eduardosh
10/06/2012, 00:06
352391
Esta é uma das fotos que estão no link abaixo da nossa última trilha:
Facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.390042084386109.90462.100001409624419&type=1)
luiz eduardosh
10/06/2012, 01:14
Olhem aí a oportunidade, rsrrsr
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/105707-troller-2000-a.html
Gibran - Natal/RN
10/06/2012, 09:18
352391
Esta é uma das fotos que estão no link abaixo da nossa última trilha:
Facebook (http://www.facebook.com/media/set/?set=a.390042084386109.90462.100001409624419&type=1)
Ilustre Eduardo!
A foto desse vitarinha azul está me parecendo muito familiar amigo.
Essa galera da RP é show de bola!
Abraço.
luiz eduardosh
10/06/2012, 13:41
Ilustre Eduardo!
A foto desse vitarinha azul está me parecendo muito familiar amigo.
Essa galera da RP é show de bola!
Abraço.
kkkkk é verdade e muuuuito novo ele viu, impressionante!!!! o dono realmente está de parabéns!!!!! rsrsrsr
te procurei no face para add mas não achei, se quiser entra aí no link que te adiciono e você vê todas as fotos...
abs
Alan_4x4
11/06/2012, 08:33
Amigos, sou novo no site e no mundo 4x4 tbm, comprei um tracker 2008. Não tenho um grupo de amigos que façam passeio e etc! tem algum site ou alguma coisa do tipo que informe quando e aonde vai ter esses passeio e trilhas leves já que meu carro não é um dos melhores e eu tbm não sou bem experiente?
Marcelo Medeiros Cunha
11/06/2012, 09:03
Amigos, sou novo no site e no mundo 4x4 tbm, comprei um tracker 2008. Não tenho um grupo de amigos que façam passeio e etc! tem algum site ou alguma coisa do tipo que informe quando e aonde vai ter esses passeio e trilhas leves já que meu carro não é um dos melhores e eu tbm não sou bem experiente?
Bem vindo Alan, é só ficar acompanhando o fórum, e ir para próximo passeio ou reunião que postaremos em breve, referente ao carro, não se preocupe,ele já atende muito bem as necessidades e desafios. Acho que este fds não terá nada do tipo, pois terá uma confraternização do grupo, mais no outro, com certeza...
Abraços
MARCELO PAREIA
Grand Vinicius
11/06/2012, 09:49
Amigos, sou novo no site e no mundo 4x4 tbm, comprei um tracker 2008. Não tenho um grupo de amigos que façam passeio e etc! tem algum site ou alguma coisa do tipo que informe quando e aonde vai ter esses passeio e trilhas leves já que meu carro não é um dos melhores e eu tbm não sou bem experiente?Você já achou o site, amigo. E posso dizer que veio pro canto certo. Turma melhor que essa não tem, e seu carro será mais um na frota.
Grand Vinicius
11/06/2012, 10:13
Acho que este fds não terá nada do tipo, pois terá uma confraternização do grupo, mais no outro, com certeza...
Abraços
MARCELO PAREIAParêia, a festa é só de noite... Bora?
Marcelo Medeiros Cunha
11/06/2012, 10:49
Parêia, a festa é só de noite... Bora?
Vou só para o São João, se for fazer trilha antes fica muito cansativo, pq trabalho pela manhã!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
11/06/2012, 13:15
Vou só para o São João, se for fazer trilha antes fica muito cansativo, pq trabalho pela manhã!!!
Eu acho que o São João da Rapaziada Potiguar deveria ser na lagoa do peixe ou no plano 100. Seco não né? A muléstia!
Grand Vinicius
11/06/2012, 14:24
Eu acho que o São João da Rapaziada Potiguar deveria ser na lagoa do peixe ou no plano 100. Seco não né? A muléstia!Fantástica idéia, Bruno! Talvez meio em cima da hora. Pra mim, dá certo. Só contratar uns capangas armados, e construir uma tenda. Voto no plano 100.
Eduardo.nat
11/06/2012, 15:13
Alan, acompanhe o fórum pq nossos passeios e trilhas são organizados por aqui... e a tracker já tem muita história em nossa turma!!!
Pessoal, só poderei ir mesmo pro são joão, pq estou de plantão até as 19h.
Siminola
11/06/2012, 17:15
Parêia, a festa é só de noite... Bora?
Bonitão, ocê num ouviu o que dizemu ou mior, combinamo lá na resenha na casa de um amigo nosso chamado vini??
Vai ter trilha não, omi, deixe de sêcura ...... e alem di + confirmado pela sua muié ....
Valney de Morais
11/06/2012, 18:19
São João do RP tou dentro!!!
Só vou ter que sair mais cedo por conta do maledito estágio :parede:
Abraços
Grand Vinicius
11/06/2012, 18:35
Agora eu num rá! Rô não o quê? É mais fáci eu num i de noite!
Se quiserem fazer o São João no plano 100 eu tô dentro!
Valente!!! kkkkkkkkkkk
Agora eu num rá! Rô não o quê? É mais fáci eu num i de noite!
Se quiserem fazer o São João no plano 100 eu tô dentro!
Gibran - Natal/RN
11/06/2012, 22:27
kkkkk é verdade e muuuuito novo ele viu, impressionante!!!! o dono realmente está de parabéns!!!!! rsrsrsr
te procurei no face para add mas não achei, se quiser entra aí no link que te adiciono e você vê todas as fotos...
abs
Amigo, infelizmente cancelei meu face.
Abraço.
Siminola
11/06/2012, 22:46
https://mail.google.com/mail/u/0/?ui=2&ik=72cb2b86f8&view=att&th=137de227274ceb9a&attid=0.1&disp=emb&zw&atsh=1
sandro-natal
12/06/2012, 08:54
Gibran, também não uso essas redes sociais de hoje. Creio que algum novo modelo deva ser lançado, para proteger mais a privacidade das pessoas. Quando for lançada uma dessas, aí sim entrarei.
Também não utilizo o face pois acho o mesmo muito aberto, apesar de saber que tem formas de deixá-lo um pouco mais privativo.
Talvez fosse o jeito criarmos um site com acesso restrito para disponibilizarmos fotos, informações sobre os passeios, e outras coisas mais que interessassem somente a nós, membros da RP.
Siminola
12/06/2012, 11:15
Gibran, também não uso essas redes sociais de hoje. Creio que algum novo modelo deva ser lançado, para proteger mais a privacidade das pessoas. Quando for lançada uma dessas, aí sim entrarei.
Hehehe ....
De um forma ou de outra somos observados.
Há inúmeros organismos que nos espiam, a começar pelo governamentais.
As redes sociais são frutos de pesquisas de pessoas com Q.I. acima da maioria
contratadas por outras também com Q.I. alto, com diversos interesses.
São assuntos que a maioria da escória humana nem ousa saber o que é e como funciona.
kkkkkkk .... a começar quando os pobres mortais utilizam seu cartãozinho de Crédito de bandeiras
altamente poderosas mundiais .....
Tem jeito não .... todos somos observados ...
sandro-natal
12/06/2012, 14:03
Faltam somente 18 dias para a Trilha Endurance RN 2012!
No momento temos 7 viaturas confirmadas.
Galera da Rapaziada Potiguar que vai, favor confirmar logo, pois vou encomendar as camisas (que não terão patrocínio, e serão 100% algodão, toda marrom escuro, com o logo da Trilha Endurance RN 2012).
Não haverá adesivo de patrocínio para as viaturas! Somente a testeira e o número.
offroadbr.wordpress.com
offroad.br@gmail.com
Gibran - Natal/RN
12/06/2012, 17:08
Presidente,
Faço das suas as minhas palavras!!! Acredito que é importante agirmos com cautela sim!!! As redes sociais nos remete a um patamar de muita exposição. Admito que já fui um contumaz usuário viciado, entretanto, minha preocupação primordial e atual se firma nos termos reserva e privacidade. Na minha opinião, as palavras do mestre Ismar - Siminola - são inquestionáveis. Somos diariamente vasculhados e bisbilhotados... Recentemente tivemos problema com a exposição de fotos de um passeio para o interior da Paraíba. Entendi perfeitamente a precaução e insatisfação do colega. Vivemos em um mundo tão diverso e plural que as palavras tolerância e respeito devem ser diariamente exercitadas.
Achei bastante interessante a sugestão do amigo Zé Maria.
Sds,
Marcelo Medeiros Cunha
12/06/2012, 17:21
Também não utilizo o face pois acho o mesmo muito aberto, apesar de saber que tem formas de deixá-lo um pouco mais privativo.
Talvez fosse o jeito criarmos um site com acesso restrito para disponibilizarmos fotos, informações sobre os passeios, e outras coisas mais que interessassem somente a nós, membros da RP.
Já que essa é sua área meta aço caba véi doido, está apoiado por todos nós....
Seria muito bom, não esquecendo de deixar o fórum na ativa, que foi apartir dele que a maioria de nós nos conhecemos!!!
Marcelo Medeiros Cunha
12/06/2012, 17:31
Troller roubado hoje (12/06/2012) do Amigo João Ricardo, Organizador do Passeio Prime, que falou conosco a pouco dias...
Bem o carro foi roubado na Av.04,seguiu para av. jaguarari e depois pela bernardo vieira até a ponte velha onde foi visto por um amigo. De lá nao se teve mais noticias, PEDIMOS AOS AMIGOS AQUI NO RN QUE TENHAM AMIZADES NOS ORGAOS DE SEGURANÇA PUBLICA QUE PUDEREM NOS AJURAR A TENTAR RASTREAR O VEICULOS ATRAVES DAS CAMERAS NOS SEMAFOROS OU DE LOMBADAS ELETRONICAS POIS COM CERTEZA ESSE VEICULO PASSOU ACIMA DO LIMITE DE VELOCIDADE. VEICULO TROLLER 2010, 3.0, COM GUINCHO, PELICULAS ESPELHADAS E PNEUS 33''
RECOMPENSA P/ QUEM ACHAR O CARRO!!!
INFORMAÇÕES 8735-5315
353047353048
EEKTEIMOSO
12/06/2012, 17:52
A Pauta do Cais que não foi discutida... Precisamos de um meio mais seguro sim.
Martinelle
12/06/2012, 20:20
troller roubado hoje (12/06/2012) do amigo joão ricardo, organizador do passeio prime, que falou conosco a pouco dias...
Bem o carro foi roubado na av.04,seguiu para av. Jaguarari e depois pela bernardo vieira até a ponte velha onde foi visto por um amigo. De lá nao se teve mais noticias, pedimos aos amigos aqui no rn que tenham amizades nos orgaos de segurança publica que puderem nos ajurar a tentar rastrear o veiculos atraves das cameras nos semaforos ou de lombadas eletronicas pois com certeza esse veiculo passou acima do limite de velocidade. Veiculo troller 2010, 3.0, com guincho, peliculas espelhadas e pneus 33''
recompensa p/ quem achar o carro!!!
Informações 8735-5315
353047353048
homi tá imoral isso!!!!!
Nilson Natal
12/06/2012, 20:41
Lembrar que esse troller é um dos poucos que nao possui Snorkel!
Valney de Morais
12/06/2012, 22:35
Grande Sandro e garotada da RP,
Infelizmente não vou poder ir para o Sao João da RP.
Mamãe marcou de última hora o Sao João da minha família....
e aí deu conflito na agenda.
Estorarei peidos de véia em homenagem à RP.
E pode colocar 10 chibatadas no meu saldo.
Abraço
Valney de Morais
12/06/2012, 22:36
E vamo procurar por esse Troller! :boxing:
Gibran - Natal/RN
12/06/2012, 22:44
homi tá imoral isso!!!!!
Tá brincadeira isso Martinelle! Meu carro foi furtado 4 feira da semana passada, por volta das 19:30 horas, na calçada da loja Freio Service da Prudente de Morais. A sensação é muito ruim amigo. Fui informado pela autoridade policial que existe uma quadrilha especializada atuando nesse sentido. Fica aqui o registro de alerta para os amigos da RP.
Galera, não estou em Natal no momento. Estou em treinamento em Brasília, mas estarei aí para o nosso são joão.
Quanto ao site da RP quando voltar para a cidade do sol eu irei ver se agilizo isso.
Hoje em dia se a pessoa não tem seguro é complicado ter carro, pois o risco de roubo e acidentes em Natal é muito grande. Tem que ter pelo menos um rastreador veicular.
4X4GARAGE
12/06/2012, 23:13
ei...s´´o pq nao estou em natal ninguem vai me convidar pro sjoao é??!?!?!?snifsnifsnif
[]s
davidfarhat
12/06/2012, 23:34
Edison, ta mais do que convidado, inclusive conversei com Patrícia para ela vir...
sandro-natal
13/06/2012, 00:05
Edison provocador!
Estás declinando oficialmente de tua participação no São João?
Tô querendo comprar um rádio base. Qual é melhor: yaesu ou icom?
Marcelo Medeiros Cunha
13/06/2012, 10:10
O de Martinelle é Icom, sempre tramsmite e recebe perfeitamente, até quando estamos muito longe. O do resto da turma é Yaesu, qualquer um dos dois atende muito bem o que fazemos, se for pru Yaesu veja o modelo 2900.
Martinelle
13/06/2012, 10:13
galera, não estou em natal no momento. Estou em treinamento em brasília, mas estarei aí para o nosso são joão.
Quanto ao site da rp quando voltar para a cidade do sol eu irei ver se agilizo isso.
resenha do rp (araiá do rapaziada potiguar)
fala galera....
Amanhã à noite faremos uma resenha onde fecharemos os últimos detalhes da nossa festa...
Vamos comparecer!!!!
Demais detalhes por mp
att. Martinelle
Martinelle
13/06/2012, 10:15
Tô querendo comprar um rádio base. Qual é melhor: yaesu ou icom?
<smab>
ISSO PAREIA!!!!
O MEU DE BASE É UM ICON V8000 E OU HT É UM FT250(YAESU)...
TANTO YAESU COMO ICOM SÃO TOP!!!
sandro-natal
13/06/2012, 10:32
resenha do rp (arraiá do rapaziada potiguar)
fala galera....
Amanhã à noite faremos uma resenha onde fecharemos os últimos detalhes da nossa festa...
Vamos comparecer!!!!
Demais detalhes por mp
att. Martinelle
a resenha será no cais 43, às 19:30 h.
Eduardo.nat
13/06/2012, 11:26
A resenha será no cais 43, às 19:30 h.
Vamos ver se dá certo o cais 43 dessa vez!
Alguém sabe a placa do troller pra que eu passe pra uns amigos da PRF??
Grand Vinicius
13/06/2012, 11:38
Agora bagunçou tudo! É pracinha de Neópolis ou cais 43? De todo jeito, vou estar em Mossoró... :chorandoderir:
Eduardo, pela foto dá pra ver claramente que a placa é MZ$-#19%. Brincadeira, acho que é MZE-8191, corrijam aí.
Zé, acho que o Icom é o melhor, porém bem mais caro que o Yaesu.
Eduardo.nat
13/06/2012, 13:20
Cumpade Vinicius a placa é MZC 8191 E JÁ ESTÁ NO SISTEMA DA PRF, SE O CABA PASSAR NUMA CÂMERA DA PRF É PEGO NA HORA!!
Irajunior
13/06/2012, 14:34
Agora bagunçou tudo! É pracinha de Neópolis ou cais 43? De todo jeito, vou estar em Mossoró... :chorandoderir:
Eduardo, pela foto dá pra ver claramente que a placa é MZ$-#19%. Brincadeira, acho que é MZE-8191, corrijam aí.
Zé, acho que o Icom é o melhor, porém bem mais caro que o Yaesu.
Concordo com Vinicius é no cais 43 ou na pracinha??? estou confuso agora? falei com Eduardo.natal e o mesmo me falou que era no cais 43 e eu o informei que era na pracinha em neopolis!!!
Afinal onde será???
sandro-natal
13/06/2012, 14:45
Cais 43, que foi nossa decisão para a última resenha, que fora cancelada devido a forte chuva!
Cais 43, amanhã às 19:30 h. Estejam lá!
sandro-natal
13/06/2012, 15:18
Bar Cais 43 - Ponta do Morcego - Praia dos Artistas - Natal
353191
Martinelle
13/06/2012, 15:20
Bar Cais 43 - Ponta do Morcego - Praia dos Artistas - Natal
353191
<smab>
BLZ....TODO PRAZER ME DIVERTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
lembrando de levar o REAL pra viabilizar a compra dos insumos!!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/06/2012, 15:59
Cumpade Vinicius a placa é MZC 8191 E JÁ ESTÁ NO SISTEMA DA PRF, SE O CABA PASSAR NUMA CÂMERA DA PRF É PEGO NA HORA!!
Se ele não tiver colocado uma outra placa né? Kkkkkkkk.
Grand Vinicius
13/06/2012, 16:45
Pessoal, o Comando Off-Road quer fazer uma filmagem de uma trilha da Rapaziada, e perguntou se não poderia ser sábado. Achei que seria até uma boa eles filmarem a trilha e também o São João. Porém como sei que alguns não querem fazer trilha antes da festa, marquei para o próximo fim de semana, no domingo. Vamos definir um percurso bem bacana. Tem que ter um maquinistazinho...
Marcelo Medeiros Cunha
13/06/2012, 17:02
Pessoal, o Comando Off-Road quer fazer uma filmagem de uma trilha da Rapaziada, e perguntou se não poderia ser sábado. Achei que seria até uma boa eles filmarem a trilha e também o São João. Porém como sei que alguns não querem fazer trilha antes da festa, marquei para o próximo fim de semana, no domingo. Vamos definir um percurso bem bacana. Tem que ter um maquinistazinho...
o Próximo fds??? é Domingo dia 17 ou 24?
Martinelle
13/06/2012, 17:23
<smab>
GRANDE VINI DO ACORDDEON!!!!
CARA TENHO UMA SUGESTÃO!!!...
TRILHA ESPÍRITO SANTO/NOVA CRUZ!!!!
ALGO DIFERENTE E COMO TÁ CHOVENDO DEVE ESTÁ MUITO LEGAL POR LÁ!!!!..JÁ TINHA FALADO COM REI DA CHIBATADA E NILSÃO CADETE TAVA SÓ ESPERANDO A CHUVA!!!!
ALGO DIFERENTE DO QUE FAZEMOS... SÓ NÃO TINHA LEVADO O RP LÁ POR QUE NÃO TAVA CHOVENDO!!!
DÁ O TOQUE PRA GALERA DO COMANDO OFF ROAD!!!
ATT. SANDRO TANQUINHO!!!!
Eduardo.nat
13/06/2012, 18:45
GRANDE VINI DO ACORDDEON!!!!
CARA TENHO UMA SUGESTÃO!!!...
TRILHA ESPÍRITO SANTO/NOVA CRUZ!!!!
ALGO DIFERENTE E COMO TÁ CHOVENDO DEVE ESTÁ MUITO LEGAL POR LÁ!!!!..JÁ TINHA FALADO COM REI DA CHIBATADA E NILSÃO CADETE TAVA SÓ ESPERANDO A CHUVA!!!!
ALGO DIFERENTE DO QUE FAZEMOS... SÓ NÃO TINHA LEVADO O RP LÁ POR QUE NÃO TAVA CHOVENDO!!!
DÁ O TOQUE PRA GALERA DO COMANDO OFF ROAD!!!
ATT. SANDRO TANQUINHO!!!!
No caso então seria domingo 24/06 certo??
Nilson Natal
13/06/2012, 19:31
Acho que ele faloo 24 ne?
Martinelle
13/06/2012, 20:02
Acho que ele faloo 24 ne?
<smab>
NO SÃO JOÃO!!!!!!!...TÔ FORA!!!!
PROVAVELMENTE TAREI NA FAZENDA!!!
Fábio Henrique
13/06/2012, 21:42
Bruno, você ainda tem peças do motor Suzuki 16v para vender?
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/06/2012, 23:28
Bruno, você ainda tem peças do motor Suzuki 16v para vender?
Tenho sim Fabio. Me passa um e-mail do que precisa. brunosaraiva75@hotmail.com
EEKTEIMOSO
14/06/2012, 16:53
Edison,
Você vai lá no encontro de jeepeiros no Pacaembu?
Tô pensando em ir lá.
Abs.