PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 [40] 41 42 43 44 45 46 47

Siminola
18/09/2012, 23:03
a resenha pode ser no zumbi bar em candel?

Quarta a partir das 20h?

tem brasilzin x messi...

1. Eduardo
2. Irajá
3. Siminola - NIRA DRINKS

Siminola
18/09/2012, 23:07
pessoal, vamos fazer correto.

é ou não é democracia ??????????

Cada um coloca o local que deseja .....

Fica mais equânime para se decidir do que colocar apenas um local e o pessoal listar abaixo...

Senão melhor ser anarquia mesmo ....

Siminola
19/09/2012, 08:27
Sandro, onde marcastes o local da resenha para o evento "Endurence" ??

Marcelo Medeiros Cunha
19/09/2012, 08:28

Quarta a partir das 20h?

tem brasilzin x messi...

1. Eduardo
2. Irajá
4. Pareia

Irajunior
19/09/2012, 08:56

Quarta a partir das 20h?

tem brasilzin x messi...

1. Eduardo
2. Irajá
4. Pareia

e ai meu povo, vamos assistir a pelada de hj Brasil X Argentina ou não???

sandro-natal
19/09/2012, 09:16
Nao confundir anarquia com falta de ordem e de democracia! Marcamos a reuniao da Endurance no Praia Shopping, mas podemos mudar para o Zumbi bar.

Bruno Saraiva - Natal/RN
19/09/2012, 10:18
Vocês ficaram sabendo que Roberto Guedes sofreu um atentado? Parece que andou denunciando um candidato num interior, acho que Caiçara do Rio dos ventos, pegaram ele num posto de gasolina e baixaram o cacete, na fuga foi perseguido por carro e moto, o carro foi bastante danificado e jogaram paralelepípedos um deles atingiu o braço quebrando na hora. Estava no Diário de Natal se não me engano de ontem.

amorajr
19/09/2012, 11:25
:: Diário de Natal - Jornalista passa bem após sofrer atentado :: (http://www.diariodenatal.com.br/2012/09/18/politica4_0.php)

Grand Vinicius
19/09/2012, 11:59
Nessa anarquia/democracia, quero convidar vocês pra próxima resenha ser na Dobradinha Tirol, lá em seu Ronildo, próximo à praça Augusto Leite. Já chamei várias vezes. Hoje já tá muito em cima. Sugeri ontem pelo WhatsApp e David aprovou, mas esqueci de sugerir aqui.

E pode ser aqui em casa também, como tá se comentando no Whatsapp.

Quero só ver a merda no Zumbi lotado em dia de jogo. Guardem minha cadeira.

Eduardo.nat
19/09/2012, 14:09
Grand Vinicius;1778247]Nessa anarquia/democracia, quero convidar vocês pra próxima resenha ser na Dobradinha Tirol, lá em seu Ronildo, próximo à praça Augusto Leite. Já chamei várias vezes. Hoje já tá muito em cima. Sugeri ontem pelo WhatsApp e David aprovou, mas esqueci de sugerir aqui.

Votei no zumbi...é fato, mas Vini tem razão em relação ao barulho...complicado...AONDE VOCÊS FOREM EU VOU, ATÉ PRO NIRA DRINKS QUE ACABOU, SENZALA ENTRE OUTROS POINTS....

Irajunior
19/09/2012, 14:50
Grand Vinicius;1778247]Nessa anarquia/democracia, quero convidar vocês pra próxima resenha ser na Dobradinha Tirol, lá em seu Ronildo, próximo à praça Augusto Leite. Já chamei várias vezes. Hoje já tá muito em cima. Sugeri ontem pelo WhatsApp e David aprovou, mas esqueci de sugerir aqui.

Votei no zumbi...é fato, mas Vini tem razão em relação ao barulho...complicado...AONDE VOCÊS FOREM EU VOU, ATÉ PRO NIRA DRINKS QUE ACABOU, SENZALA ENTRE OUTROS POINTS....

Senhores mudança de planos sera em definitivo no Caldinho (Dobradinha tirol) pois lá terá estacionamento, e ser menos tumultuado que o o Zumbi bar.

Bruno Saraiva - Natal/RN
19/09/2012, 15:36
Senhores mudança de planos sera em definitivo no Caldinho (Dobradinha tirol) pois lá terá estacionamento, e ser menos tumultuado que o o Zumbi bar.

Irajá tu não disse no WA que ia de todo jeito pro Zumbi bar?? Depois até afirmou que poderia ir pra casa de Vinicius, e agora já mudou de novo???

Vamos ser objetivos.

Zumbi Bar:
Hora de chegada:
Leve dinda ou Cartão de crédito.

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8...

Casa de Vinícius:
Hora chegada: Hora de partida:
Ajudar aos donos da casa pra organizar.
Leve cerva ou refri no isopor com gelo ou o que for beber e comer.

1.Bruno
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8...

Dobradinha do Tirol:
Hora chegada:
Leve dindin

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8...

Grand Vinicius
19/09/2012, 15:53
Não vou votar porque tenho aula. Onde for, chego pra ver o jogo do Brasil. Pode ser aqui em casa.

Marcelo Medeiros Cunha
19/09/2012, 16:16
[QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;1778383]Irajá tu não disse no WA que ia de todo jeito pro Zumbi bar?? Depois até afirmou que poderia ir pra casa de Vinicius, e agora já mudou de novo???

Vamos ser objetivos.

Zumbi Bar:
Hora de chegada:
Leve dinda ou Cartão de crédito.

1. Pareia - chego de 19:30 à 20:00hs
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8...

Casa de Vinícius:
Hora chegada: Hora de partida:
Ajudar aos donos da casa pra organizar.
Leve cerva ou refri no isopor com gelo ou o que for beber e comer.

1.Bruno
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8...

Dobradinha do Tirol:
Hora chegada:
Leve dindin

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8...[/QUOT .................................................. .

sandro-natal
19/09/2012, 17:12
Pessoal, ja sao 17:10 h e ninguem sabe ainda onde sera a reuniao de daqui a pouco...
Ja mudei o local da reuniao da Endurance(definido ha tres dias) para o Zumbi bar porque foi dito que a RP estaria la, e seria conveniente para nos, pois irao cinco pilotos da RP para a referida trilha.
Nao vou mais mudar, estaremos no Zumbi bar as 20:40 h.

Eduardo.nat
19/09/2012, 18:14
Oh indecisão da bixiga!!!

Se de fato forem pra 2 lugares! passarei nos dois!!

1º no zumbi...pois o jogo é lá pras 22h...
caso o resto for pro caldinho...no tirol...passo lá depois...

Rodolfo Rodrigo
19/09/2012, 20:22
Oh indecisão da bixiga!!!

Se de fato forem pra 2 lugares! passarei nos dois!!

1º no zumbi...pois o jogo é lá pras 22h...
caso o resto for pro caldinho...no tirol...passo lá depois...

Guinza midway, hj tem rodizio de sushi. MORRIIII!!!

ArthurCarneiro
20/09/2012, 08:14
E aí, rapaziada!?
Como vai ser o fds? Vamos pra macaíba no sábado ou no domingo!?
Já estou atrás de uma barraca pra nosso ponto! Falta só decidir!

Abs

sandro-natal
20/09/2012, 12:30
Este Jimny estava à venda. Não sei se já compraram. Ótima oportunidade!

Suzuki Jimny Dresden Breslau - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qSjebnTvT2s&feature=channel&list=UL)

Bruno Saraiva - Natal/RN
20/09/2012, 13:18
Guinza midway, hj tem rodizio de sushi. MORRIIII!!!

Kkkkkkkkkkkkkk.

Eduardo.nat
20/09/2012, 20:19
Pessoal, apesar do silêncio acredito que vamos pra fazenda em Macaíba assistir o jeep show...atenção pessoal anti whatsapp...Marcus, Sandro e Zé Maria etc... tamu se organizando pra ir lá pra fazenda montando uma tenda com xurras...quem for levar Carne, birita e alegria!!!
Vou levando uma mini xurras pra testar lá!!!
Levem carvão e outros trecos pra xurras!!

amorajr
20/09/2012, 21:12
Eduardo, me passa aí por email como será sábado. De que horas será? Onde fica? O que levar, além da barriga vazia. :)

Eduardo.nat
20/09/2012, 21:50
Já mandei email procê!!
Se quiser ir de Zeca vamu simbora!!

Eduardo.nat
20/09/2012, 21:51
Já mandei email procê!!
Se quiser carona vamu simbora!!

sandro-natal
21/09/2012, 10:14
Ontem à noite: riacho da Pitu, Macumba, Os Cão de Xuxa, Lagoa do Peixe, Dedo do Pirata, Plano 100, Lagoa do Arroz, Búzios, Duna do Baleia...
Quando cheguei em casa dormi igual a um anjinho... He, he, he...

Ilo Neto
21/09/2012, 12:00
Pessoal, apesar do silêncio acredito que vamos pra fazenda em Macaíba assistir o jeep show...atenção pessoal anti whatsapp...Marcus, Sandro e Zé Maria etc... tamu se organizando pra ir lá pra fazenda montando uma tenda com xurras...quem for levar Carne, birita e alegria!!!
Vou levando uma mini xurras pra testar lá!!!
Levem carvão e outros trecos pra xurras!!

Mestre Dudu, vamos marcar ponto de encontro? horario de saida, ou será cada um por si?

EEKTEIMOSO
21/09/2012, 14:26
Mestre Dudu, vamos marcar ponto de encontro? horario de saida, ou será cada um por si?

Concordo com Ilo,

Vamos combinar este troço aí por email??? Fico no aguardo.

davidfarhat
21/09/2012, 14:27
Ontem à noite: riacho da Pitu, Macumba, Os Cão de Xuxa, Lagoa do Peixe, Dedo do Pirata, Plano 100, Lagoa do Arroz, Búzios, Duna do Baleia...
Quando cheguei em casa dormi igual a um anjinho... He, he, he...

Melhor foi os dois cavando a entrada do Plano 100 pra reduzir a porrada kkk

Ei galera, quero ir amanhã com vocês, mas irei na Teresinha.. Como que vai ser? Aguardo informaçoes.

Abraços

Bruno Saraiva - Natal/RN
21/09/2012, 14:36
Vamos marcar um ponto de saída, bom seria num supermercado dai compraríamos e saímos com tudo. Tem que ver o responsável pela barraca pra gente pegar um local bom. Se alguém precisar de carona tô indo só no carro.

Eduardo.nat
21/09/2012, 15:33
Que vcs acham do posto novo horizonte as 10h: no caminho, tem suprimentos, tipo carvão etc...?? postei no WA também...as 10h

Ilo Neto
21/09/2012, 16:01
Que vcs acham do posto novo horizonte as 10h: no caminho, tem suprimentos, tipo carvão etc...?? postei no WA também...as 10h

Do posto iriamos comprar os suprimentos (tipo carne pro xuras e bebidas?) ou nos encontramos em um supermercado e compramos logo tudo por lá?

Rodolfo Rodrigo
21/09/2012, 16:02

Direto no super fácil Atacado! la é bem organizado, 10h vai ta vazio e tem bastante variedade em tudo.

tambem tem lotérica se alguem precisar pagar alguma coisa ou jogar na timemania 22 milhoes - jogue pelo ABC

amorajr
24/09/2012, 10:20
Para quem está querendo comprar um guincho, está aí uma boa opção.

Portal Prime 4x4 está vendendo 3 Guinchos IRONMAN de 12.000lbs por R$ 3.300,00 em até 4x no cartão. Informações 8735-5315

EEKTEIMOSO
24/09/2012, 10:52
Esta questão de trilha paga ou passeio é muito relativo, na minha secura e abstinência, fui para o evento e foi legal. Só tinham cerca de 80 carros e os desafios razoáveis. Pena que tive um pneu furado, local onde três carros furaram junto. Mas trocamos e fómos embora. Novidade mesmo foi dentro de uma fazenda (próximo ao cajupiranga), onde tinha umas crateras e uns bichos. Mas gostei muito.

sandro-natal
24/09/2012, 12:45
So nao fui porque estava muito ocupado neste fim de semana. Essas trilhas, quando bem organizadas e com menos de cem carros, sao boas.

amorajr
24/09/2012, 13:32
Eu não fui porque já ando muito assombrado com as coisas que ando passando. :euforico:
Mas o indoor de jeep no domingo foi legal.

Grand Vinicius
25/09/2012, 02:51
Tiver um desse aqui em Natal aí eu participo. Bora organizar?
8º Jacutinga Off Road - Arrancadão na Lama-jeep-gaiola-4x4 e 4x2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=orJXHxdX_rc)
(___\===§===/___)

Ilo Neto
25/09/2012, 12:58
Alguem sabe onde tem equipadora que venda base para guincho? e o proprio guincho?
Precisando aqui pro trabalho.

amorajr
25/09/2012, 13:18
Alguem sabe onde tem equipadora que venda base para guincho? e o proprio guincho?
Precisando aqui pro trabalho.
O mais próximo daqui que eu conheço é a loja mundo4x4, de joão pessoa.
http://www.lojamundo4x4.com.br (http://www.lojamundo4x4.com.br/quem-somos)

Leonardo Correia
25/09/2012, 21:17
Boa noite Rapaziada!

Tambem moro em Natal e adquiri um 4x4 recentemente. Como é o primeiro, muitas duvidas para serem resolvidas..... Mas estou tentando achar aqui no fórum. Se não conseguir venho aqui encher o saco de voces.

Abraços

Alan_4x4
25/09/2012, 22:51
Boa noite Rapaziada!

Tambem moro em Natal e adquiri um 4x4 recentemente. Como é o primeiro, muitas duvidas para serem resolvidas..... Mas estou tentando achar aqui no fórum. Se não conseguir venho aqui encher o saco de voces.

Abraços

Leonardo, estou com vc neste mesmo barco!

Marcelo Medeiros Cunha
26/09/2012, 08:17
Sempre fazemos alguma resenha durante a semana, se tiverem interesse é só se comunicar ....

Marcelo Pareia

sandro-natal
26/09/2012, 10:56
Bem vindo Leonardo. Você vai achar muita coisa boa aqui no forum 4x4brasil. Tanto de mecânica e elétrica de sua viatura, como de condução offroad.

sandro-natal
26/09/2012, 10:58
Pessoal, pelo amor de deus!!! Estou precisando com gravíssima urgência de uma corrente de caixa de redução de samurai 98!!!
O mundo vai acabar se eu não conseguir uma dessas ainda hoje!!!
Imploro com lágrimas de sangue, que usem todos os seus contatos e me arranjem uma, tanto faz se nova ou usada!!!
Não consigo mais viver sem essa corrente!!!!!!!

EEKTEIMOSO
26/09/2012, 15:19
Pessoal, pelo amor de deus!!! Estou precisando com gravíssima urgência de uma corrente de caixa de redução de samurai 98!!!
Imploro com lágrimas de sangue, que usem todos os seus contatos e me arranjem uma, tanto faz se nova ou usada!!!

É isso?

Corrente Do T-case Jimny / Samurai 98 - Reduzida - R$ 1359.99 no ArRemate.com (http://produto.arremate.com.br/MLB-431725678-corrente-do-t-case-jimny-samurai-98-reduzida-_JM)

Rodolfo Rodrigo
26/09/2012, 15:25
http://virginswanted.com.au/catarina-BID.html

DÊ SEU LANCE.

Lembre-se que é apenas uma noite!

$155.000,00 dollares = R$ 315.000,00 reais

Vc compra uma Camaro Amarelo por R$ 200.000,00 reais
Fica doce igual caramelo de Grátis
Curte a boate mais cara de são paulo de camarote e Chandon durante 1 mes
Nesse periodo concerteza irá lhe render bem mais de uma Virgindade.

kkkkk

EEKTEIMOSO
26/09/2012, 15:28

http://www.suzukioffroad.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=83&Itemid=26

Grand Vinicius
26/09/2012, 17:25
Esse tá mais barato, Rodolfo. Vai?
Virgins Wanted

Só os brasileiros dando lance. KkKkKkkKkkKk
(http://virginswanted.com.au/alex-BID.html)

Rodolfo Rodrigo
27/09/2012, 08:32
Esse tá mais barato, Rodolfo. Vai?
Virgins Wanted

Só os brasileiros dando lance. KkKkKkkKkkKk
(http://virginswanted.com.au/alex-BID.html)

To ligado que vc é o Titico da Bahia ai.

sandro-natal
27/09/2012, 12:27
Valeu, Marcus! Também encontramos na Carrera, mais barato e original! Ciáxares está tentando consertar, pois com a greve dos Correios, o prazo de entrega para compras feitas fora do estado é uma verdadeira incógnita! Um abraço!

Ontem à noite teve um trilhinha noturna com indoor...

EEKTEIMOSO
28/09/2012, 14:39
Valeu, Marcus! Também encontramos na Carrera, mais barato e original! Ciáxares está tentando consertar, pois com a greve dos Correios, o prazo de entrega para compras feitas fora do estado é uma verdadeira incógnita! Um abraço!

Ontem à noite teve um trilhinha noturna com indoor...

Sandro,

De onde vai largar o Endurance?

Eduardo.nat
01/10/2012, 12:36
Sandro as palavras do seu email praticamente contemplam as minhas, foi um 1º evento do gênero, portanto certamente haveria falhas, portanto vc está de parabéns pelo desafio, certamente muito do que aconteceu pode e deve ser evitado na próxima vez...época de corrigir as falhas observadas, mas no geral para mim, trilheiro de 06 meses de vida foi proveitoso, aprendi com os colegas e conheci toda a potencialidade do jeep troller e conheci uns desafios que ainda não tinha ido com a rapaziada!! Vamos em frente...mas a musculatura quando finalmente relaxou...só muito sono pra recuperar!!!Bem, novo em folha e pronto pra outras!!!!
Parabéns ao pessoal do CE, pena que não deu tempo para interagir mais e pegar mais dicas dos trolleiros!!! Estamos as ordens aqui em Natal!!!
Grande abraço a todos e grato aos companheiros ZECAS: Ismar (1º dia) e Vini da farmácia (2º dia)!

Eduardo do T4 não mais virgem!

Eduardo.nat
01/10/2012, 12:39
Sandro me diga quem do grupo da Rapaziada 4x4 tem aquele adesivo "AINDA SOU CRIANÇA, SÓ TROQUEI DE BRINQUEDO!"

Quero aquele adesivo!!

Bruno Saraiva - Natal/RN
01/10/2012, 13:40
Sandro me diga quem do grupo da Rapaziada 4x4 tem aquele adesivo "AINDA SOU CRIANÇA, SÓ TROQUEI DE BRINQUEDO!"

Quero aquele adesivo!!

Amigo é fácil, irei bolar um pra vc mandar fazer numa loja de sinalização.

Ilo Neto
01/10/2012, 14:14
"Sandro as palavras do seu email praticamente contemplam as minhas, foi um 1º evento do gênero, portanto certamente haveria falhas, portanto vc está de parabéns pelo desafio, certamente muito do que aconteceu pode e deve ser evitado na próxima vez...época de corrigir as falhas observadas"

Eduardo do T4 não mais virgem!

Faço das palavras de Eduardo a minha.

Uma sugestão para os futuros é uma parada para um churrasco, deixaria o grupo ainda mais unido, uma boa descontração e um belo descanso para as pernas :)

Os atrasos acabaram desgastando muito, motivo de eu ter debandado do resto da trilha, durmir só 4h não renovaria minhas energias.

popsgel
01/10/2012, 15:01
Agradeço a todos os companheiros da Rapaziada Potiguar, em especial ao nosso amigo Sandro, pelo exelente final de semana.
Em trilhas os imprevistos sempre aconteçem, o que vale é o espirito de amizade e companheirismo, que ajudam a superar os obstaculos.
Sintam-se convidados a virem a Fortaleza, para fazermos algumas "brincadeiras" por aqui tambem.
Grande abraço.

Pompeu Costa

popsgel
01/10/2012, 15:04
Agradeço tambem ao meu grande zequinha...valeu pela companhia e bate papo grande Rodolfo.
Voce esqueceu seu boné, passe o endereço que mando pelo Correio.
Abração.

Pompeu Costa

sandro-natal
01/10/2012, 16:30
Próxima Trilha Endurance RN: Março de 2013!

Quem vai?

O aprendizado com a primeira versão da Trilha Endurance e as sugestões dos colegas com certeza vão tornar o próximo evento melhor. Obrigado a todos!

Como sempre, é um grande prazer rever os amigos da Rapaziada do Ceará! Em outubro estaremos aí para fazer uma trilha com vocês! Pelo menos eu e Gibran já estamos confirmados!

Quem tá a fim de ir hoje à noite fazer o maquinista, o morro do navio e o levantamento de uma trilha perdida? A noite ainda está clara!

popsgel
01/10/2012, 16:50

Quem vai?

O aprendizado com a primeira versão da Trilha Endurance e as sugestões dos colegas com certeza vão tornar o próximo evento melhor. Obrigado a todos!

Como sempre, é um grande prazer rever os amigos da Rapaziada do Ceará! Em outubro estaremos aí para fazer uma trilha com vocês! Pelo menos eu e Gibran já estamos confirmados!

Quem tá a fim de ir hoje à noite fazer o maquinista, o morro do navio e o levantamento de uma trilha perdida? A noite ainda está clara!

Sandro,

Março é um mês de muita festa pra mim (dia 10 niver do filhão e 18 da mulher), pode ser que não dê pra eu ir.
Venha mesmo, ja estamos aguardando voce e toda turma.
Abração.

Pompeu Costa

sandro-natal
01/10/2012, 19:15
Mega Pompeu, março é a previsão para a trilha, mas a data definitiva vai depender das chuvas. Quando o terreno estiver muito ruim, mas muito ruim mesmo, é que a próxima Endurance vai acontecer! Snorkel e pneu mud pra cima obrigatórios! 24 horas de trilha, começando às 08:00 h da manhã, com uma parada para descanso às 20:00 h, retorno para a trilha às 02:00 h, e término da brincadeira às 08:00 h.
Um abração!

Thales_
01/10/2012, 20:01

_0/ Só não vou ao maquinista, mas, de resto tô dentro!!!

Rodolfo Rodrigo
01/10/2012, 20:34
Pompeu vc é o cara mano, Gente boa por demais visse, mais legal que vc só gabriela kkkkkkk!

E carai, no dia da trilha eu tinha acabado de pegar de volta o boné que ja tinha esquecido de uma passeio a mais de 1 mes atras kkkkkkkkkkkkkkkkk, dai acabo esquecendo novamente pqp kkkkkkkkkkkkkkkk.

Pode ficar tranquilo, ele é seminovo e se quiser pode ficar com ele sem problemas, será uma lembrança minha a sua pessoa hehe...

A noite coloque-o junto ao traveseiro para assim sentir o cheirinho do negão aqui kkkkkkkkkkk...

Sério mesmo, pode deixar ele por ai, quando eu for nos EUA eu trago o outro...

Abração amigão

4X4GARAGE
01/10/2012, 21:00
galera meus parabens a todos e em especial para o Sandro da Famacia (brincadeirinha hahahahahhahah) pela conclusão de um de varios eventos especiais no meu rio grande!!!!
forte abraço a todos!!!!!

EEKTEIMOSO
01/10/2012, 23:03

Quem vai?

Parabéns Sandro,

Já soube do sucesso da trilha.

Abs.

EEKTEIMOSO
01/10/2012, 23:06
galera meus parabens a todos e em especial para o Sandro da Famacia (brincadeirinha hahahahahhahah) pela conclusão de um de varios eventos especiais no meu rio grande!!!!
forte abraço a todos!!!!!

Edison,

Tem como vc me passar o endereço aí da garagem em SP? Segunda farei minha qualificação na PUC-SP. Se desse tempo daria um pulo aí.

Manda para o silvamarcus@yahoo.com.br

Abs.

Leonardo Correia
01/10/2012, 23:33
Boa noite Rapaziada, Estou precisando de umas dicas.

Comprei as peças para fazer um lift simples na TR4, alguem indica uma oficina em especial ou qualquer uma faz a colocação dos calços na dianteira e a troca do amortecedor e das molas trazeiras?

A outra é uma indicação de onde vende as proteções inferiores da TR4 aqui em natal. Por enquanto só achei na internet e já falei com alguns fabricantes e lojistas mas o frete custa um pouco caro e demora para chegar.

E quando tiver algum passeio light e estiverem disposto a treinar a paciencia com um novato por enquanto "cangueiro" no 4x4, avisem que farei o possivel para conhecer a Rapaziada.

É isso. Abraço a todos!

sandro-natal
01/10/2012, 23:34
Valeu Edison e Marcus! A proxima ja esta sendo planejada...
Marcus, venha pegar sua camisa aqui em casa.

davidfarhat
02/10/2012, 09:39

Comprei as peças para fazer um lift simples na TR4, alguem indica uma oficina em especial ou qualquer uma faz a colocação dos calços na dianteira e a troca do amortecedor e das molas trazeiras?

A outra é uma indicação de onde vende as proteções inferiores da TR4 aqui em natal. Por enquanto só achei na internet e já falei com alguns fabricantes e lojistas mas o frete custa um pouco caro e demora para chegar.

E quando tiver algum passeio light e estiverem disposto a treinar a paciencia com um novato por enquanto "cangueiro" no 4x4, avisem que farei o possivel para conhecer a Rapaziada.

É isso. Abraço a todos!

Amigo, qualquer mecânico faz a instalação dos componentes de lift, na minha quem realizou a instalação foi um mecânico da MIT Natal. Caso deseje, lhe repasso o contato dele via MP.

Abraços

EEKTEIMOSO
02/10/2012, 13:21

É isso. Abraço a todos!

Não tem grande mistério e não é nada complexo, mas se vc quiser eu indico que colocou na minha. É lá em Nova descoberta na Rua do Hospital do Coração. Sr. Assis, de extrema confiança. É só seguir a rua do Hospital até o final em direção ao morro, quando a rua acabar vc dobra a esquerda e a oficina estará logo na esquina.

amorajr
02/10/2012, 13:48
Lar da Vovozinha precisa de ajuda financeira para se manter (http://www.nominuto.com/noticias/cidades/lar-da-vovozinha-precisa-de-ajuda-financeira-para-se-manter/89766/)

Gibran - Natal/RN
02/10/2012, 14:19
Galera,

Vamos combinar um trilha amanhã?

Sandro, Vinícius, Pareia e Bruno toparam!!!

Sds,

Gibran.

Bruno Saraiva - Natal/RN
02/10/2012, 15:40
Galera,

Sds,

Gibran.

Passeio por mim confirmado, me garantiram que o carro sai hoje!
Liguei pra Sandro, e me disse que já está com abstinência de trilha, Marcus perguntava sobre a quarta, irei comunicá-lo via face, como tem esse rolé na ZN acredito que se proponham à ir também.

Pareia, Gibran, vamos combinar então o local de saída?

Posto em frente ao Adroaldo no tirol as 09h.

O novato vai?
Vinicius/Cibelle, Irajá, Ismar, Antonio e André, Zé Maria, Eduardo, Rodolfo, Marcus, Martinelle, Nilo, Nilsin e Nilsão entre outros que posso não citar, deem as caras para poder comfirmar presença.

Martinelle
02/10/2012, 15:47
Liguei pra Sandro, e me disse que já está com abstinência de trilha, Marcus perguntava sobre a quarta, irei comunicá-lo via face, como tem esse rolé na ZN acredito que se proponham à ir também.

O novato vai?
Vinicius/Cibelle, Irajá, Ismar, Antonio e André, Zé Maria, Eduardo, Rodolfo, Marcus, Martinelle, Nilo, Nilsin e Nilsão entre outros que posso não citar, deem as caras para poder comfirmar presença.

vou dar uma volta até Samuca em Zumbi(ensopado de lagosta)

9h é ideal!!!

sandro-natal
02/10/2012, 16:17
Eduardo, e a viatura de Halan que tem aquele adesivo.

EEKTEIMOSO
02/10/2012, 16:18

O novato vai?

Marcus confirmado de Zeca... Lagostinha é boa.

Bruno Saraiva - Natal/RN
02/10/2012, 16:47
Marcus confirmado de Zeca... Lagostinha é boa.

Olhaê! Galera do WA, eu me desliguei para movimentar o forúm, quem tiver ponte para o WA avisem aos navegantes.

Posto em frente ao Tapetes Adroaldo, chegada as 09h, saída as 10h. Maré seca totalmente 12h.

Grand Vinicius
02/10/2012, 16:49
Vinicius vai de Zeca.

Grand Vinicius
02/10/2012, 16:50
Djabo é Adroaldo?

EEKTEIMOSO
02/10/2012, 17:20
Vinicius vai de Zeca.

Tá fechado então, eu e Vini amanhã no cemitério do Alecrim pegando o guanabara nº 13, Natal-Redinha, com um isopor de cervejas...

Grand Vinicius
02/10/2012, 17:32
KkkkKKkKKKkkkKkkkkKkkkKKkKKKkkkKkkkkKkkkKKkKKKkkkK kkkkKkkkKKkKKKkkkKkkkkKkkkKKkKKKkkkKkkkk :palmas: :chorandoderir: :dance:

Gibran - Natal/RN
02/10/2012, 18:16
Confirmado!!!!

Ao que tudo indica irei sozinho mesmo. Tem vaga de Zeca!

Gibran - Natal/RN
02/10/2012, 18:18
Digo: Tem vaga de zeca no meu carro!!

Marcin
02/10/2012, 18:49
Bruno e quem souber: para onde irão amanha no passeio? Abs

Siminola
02/10/2012, 18:58
Djabo é Adroaldo?

Vini, são os tapetes que vc irá adquirir pra montar seu apartamento.

Adroaldo Tapetes, na Hermes da Fonseca, lateral da rua Jundiaí.

Marcin
02/10/2012, 19:12
Bruno e quem souber: para onde irão amanha no passeio? Abs

Vi agora o email. Respondido

Siminola
02/10/2012, 19:25
Pessoal, Resenha na próxima quinta-feira, às 19h, para discutirmos o RP solidário da Criança.
No e-mail tem local.

Eduardo.nat
02/10/2012, 20:21
Tás lascado Vini, lá só tem tapete persa!!!

Sandro, obrigado pela resposta, tens o mail do Halan??

EEK tás sabendo até o nº do buzão? kkkk

Classi RP: amigo meu vai casar...vendendo um TR4 que pelo menos com ele a um ano não sabe o que é trilha: 35k, mas aceita proposta...Encara Zé Maria?? E é a long range tanque gigante de fábrica.

Link: http://classidigi.com/busca/veiculo_combustivel+Gasolina/?p=1&q=TR4

amorajr
02/10/2012, 20:42
Não faz meu estilo, Eduardo.
Eu fico imaginando eu sair de uma viatura a diesel, que faz em média 8,5 km/l, para pegar um a gasolina que bebe mais do que eu. Tá doido!!

amorajr
02/10/2012, 20:43
Bom passeio amanhã para todos. Vou ficar em casa mesmo. No máximo um rolé de bike. :bye:

Alan_4x4
02/10/2012, 23:01
Vcs vão pra onde nessa trilha de amanha? Se a galera da faculdade não for estudar pra prova eu pretendo ir tbm!

Leonardo Correia
02/10/2012, 23:34
Boa noite pessoal,

Esse passeio é light? A tr4 ainda está original, será que dar para ir?

Abraços

Irajunior
03/10/2012, 08:37
Boa noite pessoal,

Esse passeio é light? A tr4 ainda está original, será que dar para ir?

Abraços

Bom dia pessoal, estou trabalhando hj en tão bom passeio, Leonardo a tr4 original vai tranquilo é bem ligth o passeio pode ir sem medo!

Alan_4x4
03/10/2012, 09:02
Bom dia pessoal, estou trabalhando hj en tão bom passeio, Leonardo a tr4 original vai tranquilo é bem ligth o passeio pode ir sem medo!
A tracker, original da pra ir?

Leonardo Correia
03/10/2012, 21:05
Rapaziada, o passei foi fantástico. A integração do grupo é 10 e voces me receberam super bem.

Abraço a todos, e que venham as próximas.

Bruno Saraiva - Natal/RN
03/10/2012, 22:58
Rapaziada, o passei foi fantástico. A integração do grupo é 10 e voces me receberam super bem.

Abraço a todos, e que venham as próximas.

Leonardo, os "cabas" que podem te passar toques sobre o lift na TR4 são, Marcus e David, Marcus tem uma TR4 igual a sua e a suspensão bem alta e David andou levantando o carro com uma receitinha básica.

EEKTEIMOSO
04/10/2012, 08:52
Prezados,

Haverá resenha para Ação Solidária do dia 12 de Outubro?

Siminola
05/10/2012, 06:39
ABs,
Prezados,

Haverá resenha para Ação Solidária do dia 12 de Outubro?

1a. reunião foi ontem no espetinho Conacan.
Em razão da exiguidade do tempo, alguns ficaram com a missão
de ver o hospital ou alguma comunidade mais necessitada, para
iniciarmos a coleta da brinquedolândia ou até mesmo de outros produtos.
ACredito que, até sábado, já tenhamos uma definição para,, novamente,
nos reunirmos em prol da necessidade.
Abs,

EEKTEIMOSO
05/10/2012, 15:30
ABs,

1a. reunião foi ontem no espetinho Conacan.
Em razão da exiguidade do tempo, alguns ficaram com a missão
de ver o hospital ou alguma comunidade mais necessitada, para
iniciarmos a coleta da brinquedolândia ou até mesmo de outros produtos.
ACredito que, até sábado, já tenhamos uma definição para,, novamente,
nos reunirmos em prol da necessidade.
Abs,

Tive que sair antes de vcs chegarem. No entanto, entendo preferível uma comunidade. Por exemplo, um Varela Santiago já deve ter sido escolhido por alguém que deseja fazer marketing. Já aquela comunidade próximo aos indíos é mais carente, aquela onde Nilsão comprou lagosta com farinha.

sandro-natal
05/10/2012, 18:23
Pra bom entendedor, meia palavra basta! he, he, he! Marcus, boa proposta, acao social em Aningas, e depois lama nos Indios e churrasco na lagoa das pedras!
P.S.: levei sua camisa ontem na resenha. pegue la em casa.

JEFFCATUNDA
05/10/2012, 19:53

Quero aquele adesivo!!

Eduardo. O adesivo é no Troller do Alan Fiqueiredo... ele mandou fazer...

Siminola
05/10/2012, 23:44
Eduardo. O adesivo é no Troller do Alan Fiqueiredo... ele mandou fazer...

Olá, Jeff,
Ismar, Zeca de Eduardo.
Bati foto e vamos fz semelhante pras nossas viaturas..
ficou shoooww.....

sandro-natal
06/10/2012, 11:58
Esta tarde, teste de viaturas no Toboga e depois levantamento de trilha nova no Norte.

Grand Vinicius
06/10/2012, 15:40
Galera! David Preso no Tobogã. SOCORRO! SOS!
374027

davidfarhat
06/10/2012, 19:55
Deu tudo certo, obrigado a todos que colaboraram!

EEKTEIMOSO
06/10/2012, 19:55
Galera! David Preso no Tobogã. SOCORRO! SOS!
374027

Vinicius,

Tudo já funcionando? Este carro na foto é o seu? As trilhas estão sendo marcadas apenas pelo What agora é? Não que eu fosse, estou em SP e segunda tenho minha qualificação, ou seja, primeiro tempo da defesa da minha tese, primeiro paredão...

Abraço a todos da RP.

EEKTEIMOSO
06/10/2012, 19:58

David, vi aqui em SP um envelopamento com papel da 3M transparente. Fica a cor original do carro com a proteção, será que já tem aí em Natal?

O que foi que houve no tobogã?

sandro-natal
06/10/2012, 20:02
Eu fui tentar subir com o carro dele, e puxei demais pra direita. ai o carro ficou preso na areia, querendocair de lado...
Como o guincho de Ilo tinha pequena capacidade, nao conseguimos puxar.Depois chegou o socorro, Jansen e amigos, e o guincho dele mais parrudo, conseguiu, na mesma posicao que estavamos tentando.

sandro-natal
06/10/2012, 20:25
Marcus, fomos testar a viatura de David, apenas ele, eu , Rodolfo zequinha e Ilo, e nao marcamos no wa, apenas avisamos aqui no forum e parece que David tambem avisou no wa. Depois iriamos fazer um levantamento de um trecho no norte. Mas nao deu tempo, por causa do incidente. Boa sorte nos estudos ai em SP. Vai botar sua viatura pra gerar quqndo?

EEKTEIMOSO
06/10/2012, 22:28
Marcus, fomos testar a viatura de David, apenas ele, eu , Rodolfo zequinha e Ilo, e nao marcamos no wa, apenas avisamos aqui no forum e parece que David tambem avisou no wa. Depois iriamos fazer um levantamento de um trecho no norte. Mas nao deu tempo, por causa do incidente. Boa sorte nos estudos ai em SP. Vai botar sua viatura pra gerar quqndo?

Rapaz, é Rodolfo que é pé frio...

Se não aparecer nenhuma novidade, na próxima tô dentro. A última foi um mero relé dos amplificador. 3 dias na Mit por isso, mas já mandei benzer, sal grosso e tudo mais.

JEFFCATUNDA
06/10/2012, 23:10
Rapaz, é Rodolfo que é pé frio...

Se não aparecer nenhuma novidade, na próxima tô dentro. A última foi um mero relé dos amplificador. 3 dias na Mit por isso, mas já mandei benzer, sal grosso e tudo mais.

Então foi por isso que o Pompeu não conseguiu subir em alguns lugares.... :)

Rodolfo Rodrigo
07/10/2012, 00:14
Sei nada disso não!

E Jeff, Pompeu é o cara, sabe quando deve parar, e o mesmo só não conseguiu subir o morro da antena.

Jeff catota na endurence

Bebeu e ficou bebo
Furou latinha de cerveja ...
cochilou dentro do carro quando a galera se divertia
Todo canto que parava ficava batendo foto minha, ja fique sabendo por alto que ja tem até foto minha na parede do seu quarto.

klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcelotroller
07/10/2012, 00:14
Valeu amigo david , precisando é so chamar . Estavamos no bode branco quando juscelino me falou que v6 tavam precisando de ajuda ai formos la , voce estava um pouco aflito rsrs ..http://www.4x4brasil.com.br/forum/webkit-fake-url://C0903448-C793-4326-A2B4-59201A304EBB/imagejpeg

Grand Vinicius
07/10/2012, 00:46
Não faz meu estilo, Eduardo.
Eu fico imaginando eu sair de uma viatura a diesel, que faz em média 8,5 km/l, para pegar um a gasolina que bebe mais do que eu. Tá doido!!Se o seu tá fazendo só isso, Zé, não vai sentir muita diferença, não.

Falando sério, o meu faz 9, qualquer carro que faça 11 na gasolina é vantagem.

Grand Vinicius
07/10/2012, 00:48
Galera,

Sds,

Gibran.E num terminei sem carona Gibran? Se não fosse Leo, teia ido no banco de trás de alguém! KkKkKkKkKkKkKkKk.

JEFFCATUNDA
07/10/2012, 00:58
k kk k kk k k k ... Acertou... Estão espantando ratos e baratas... k k kk k kk k k k kk k .. . ...

Sei nada disso não!

E Jeff, Pompeu é o cara, sabe quando deve parar, e o mesmo só não conseguiu subir o morro da antena.

Jeff catota na endurence

Bebeu e ficou bebo
Furou latinha de cerveja ...
cochilou dentro do carro quando a galera se divertia
Todo canto que parava ficava batendo foto minha, ja fique sabendo por alto que ja tem até foto minha na parede do seu quarto.

klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grand Vinicius
07/10/2012, 01:03
Vinicius,

Tudo já funcionando? Este carro na foto é o seu? As trilhas estão sendo marcadas apenas pelo What agora é? Não que eu fosse, estou em SP e segunda tenho minha qualificação, ou seja, primeiro tempo da defesa da minha tese, primeiro paredão...

Abraço a todos da RP.Marquinho de minhalma! Fantasma do Conacan!
Realmente não foi trilha da RP. Foi apenas David querendo testar seu escapamento dimensionado! He,he,he!
Chamou só uns poucos amigos pra acompanhar.

Meu carro ainda não tá ajeitado. Lembre que tá de saia grafite! Fotos em breve(Aliás tou devendo um tópico inteiro dedicado só a ele, mostrando a mutação);

Fui bater lá no tobogã arranhando a Ranger de painho e perdendo o jogo do ABC pra quando chegar lá a turma do 4x4 de Natal, altamente prestativa, já estar terminando o resgate. Mas não faz mal não. Meu pai não esquenta com arranhão e o ABC perdeu. :lol: Valeu a brincadeira.

Thales_
07/10/2012, 10:48
David, vi aqui em SP um envelopamento com papel da 3M transparente. Fica a cor original do carro com a proteção, será que já tem aí em Natal?

Aqui em Natal tem uma loja que eu conheço que faz, Erivam películas, Av. das Alagoas, 1216 - Lojas 1 e 2 - Neópolis ( a rua lateral do Makro - De frente a Kaká Scap ) Fone: 2307-2477 / 8724-7577

Já vi essa película transparente, eh bom para evitar arranhões na lata do carro e ela deixa o carro brilhando mais que catarro em parede! kkkkkkkk

amorajr
07/10/2012, 17:18
Olha aí a película que marcus falou sendo aplicada num troller.

Status Envelopamento - Crystal Protect | Troller T4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LrK0x0a7e5c)

Bruno Saraiva - Natal/RN
08/10/2012, 10:16

Status Envelopamento - Crystal Protect | Troller T4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LrK0x0a7e5c)

Pra mim será mais interessante ver um vídeo do mesmo Troller envelopado saindo de uma trilha fechada, e ver o resultado desse envelopamento riscado. Pois se o plástico ficar arranhado acredito que não tenha como reverter, a não ser substituindo a peça(adesivo). A pintura se polir ou revitalizar volta ter brilho.

Ilo Neto
08/10/2012, 11:06
Marquinho de minhalma! Fantasma do Conacan!
Realmente não foi trilha da RP. Foi apenas David querendo testar seu escapamento dimensionado! He,he,he!
Chamou só uns poucos amigos pra acompanhar.

Meu carro ainda não tá ajeitado. Lembre que tá de saia grafite! Fotos em breve(Aliás tou devendo um tópico inteiro dedicado só a ele, mostrando a mutação);

Fui bater lá no tobogã arranhando a Ranger de painho e perdendo o jogo do ABC pra quando chegar lá a turma do 4x4 de Natal, altamente prestativa, já estar terminando o resgate. Mas não faz mal não. Meu pai não esquenta com arranhão e o ABC perdeu. :lol: Valeu a brincadeira.

kkkkk

Marcos Fantasma do Conacam é?

kkkkkkkkkkkk
Pior que eu vi o carro dele no Conacam no dia da reunião.
Meu carro tinha furado o step que tava rodando e o pneu normal tava seco na traseira, ai demorei a sair do trabalho enchendo e trocando o pneu, passei mais tarde do que o normal de saida do trabalho por ali todo sujo da troca do pneu e vi o carro de Marcos lá.

Eduardo.nat
08/10/2012, 15:44
O comentário de Bruno é muito pertinente, porque também acho que a película vai proteger, mas que depois de fazer fazer uma trilha (ex:o tobogã) essa película aplicada em veículo escuro vai ficar mais riscada ainda...mesmo que atinja só a proteção e não a pintura!!
Bem em um mês sobrevivi a duas trilhas no tobogã...depois que fiz o polimento sairam 80% dos arranhões...

Eduardo.nat
08/10/2012, 15:48
Nada melhor que o dono do T4 Jonhnnie Walker preto fazer esse teste o que q vcs acham??

Grand Vinicius
08/10/2012, 16:07
Mas é só pra proteger o carro mesmo. Depois tira o plástico arranhado e a pintura tá origi.

davidfarhat
08/10/2012, 20:27
Valeu amigo david , precisando é so chamar . Estavamos no bode branco quando juscelino me falou que v6 tavam precisando de ajuda ai formos la , voce estava um pouco aflito rsrs ..http://www.4x4brasil.com.br/forum/webkit-fake-url://C0903448-C793-4326-A2B4-59201A304EBB/imagejpeg

Obrigado amigo!

Confesso que a ansiedade tava dificil de conter kkk

Fico a disposição também!

Abraços

davidfarhat
08/10/2012, 20:33

O que foi que houve no tobogã?

Ja tinha lido a respeito Marcus, aqui em Natal não procurei, mas acredito que tenha algum local trabalhando com 3M e possivelmente com essa opçao no catalogo, na real to começando a perder a dó da pintura, os riscos estão cada vez mais se somando. No final das contas vale a mesma merreca pro lojista, farei um polimento apenas antes de vender kkk

Fico no aguardo de sua compania pra uma trilha com o caveirão a grafith a teresinha e as demais viaturas RP que não TR4 kkk

Abraços!

Bruno Saraiva - Natal/RN
08/10/2012, 22:10
Mas é só pra proteger o carro mesmo. Depois tira o plástico arranhado e a pintura tá origi.

E você acha que essa brincadeirinha da pra ficar trocando toda semana????? Sou muito mais o polimento por 80 conto!!!!

Siminola
08/10/2012, 23:43

Gostei !!!! Quando tiver outro carro preto que não seja "mocinha" irei experimentar .....

sandro-natal
09/10/2012, 08:47
Esta noite testarei modificacoes na minha viatura fazendo uma trilhinha.

Bruno Saraiva - Natal/RN
09/10/2012, 09:13
Sandro aproveita pois de acordo com os Maias o mundo se acaba dia 21/12/12. Dai não terás como fazer mais trilhas. :) Sim, e cuidado com o tobogã!!

sandro-natal
09/10/2012, 09:35
Já estou planejando a trilha do fim do mundo!
Início: 20:30 h da quinta-feira 20/12, e término às 02:30 h da sexta, 21/10, ou antes, se o mundo acabar!
He, he, he...
Aguardem!
Estou falando sério! Interessados, favor entrar em contato!

JEFFCATUNDA
09/10/2012, 09:36
Esta noite testarei modificacoes na minha viatura fazendo uma trilhinha.

Trocou o som?

Rodolfo Rodrigo
09/10/2012, 09:42
Colocou a capa no Step"

sandro-natal
09/10/2012, 09:58
Coloquei amortecedores mais duros.

EEKTEIMOSO
09/10/2012, 11:32
Pra mim será mais interessante ver um vídeo do mesmo Troller envelopado saindo de uma trilha fechada, e ver o resultado desse envelopamento riscado. Pois se o plástico ficar arranhado acredito que não tenha como reverter, a não ser substituindo a peça(adesivo). A pintura se polir ou revitalizar volta ter brilho.

Bem, realmente só fazendo um teste.

No entanto, imagine passar um metal em um plástico e este metal numa lataria de uma carro. O impacto será muito maior na lataria. Já no plástico desliza muito mais. No meu preto, por ser fosco e não liso, fica alguns arranhões. Coisa que resolvo inicialmente passando uma bucha leva com sabão neutro, e se persistir, nuget preto de sapato. Mas o fosco é uma lixa bem leve.

EEKTEIMOSO
09/10/2012, 11:42
Coloquei amortecedores mais duros.

E para o dia 12/12? Quais planos?

sandro-natal
09/10/2012, 12:31
E para o dia 12/12? Quais planos?
Presumo quevoce tenha errado a digitacao e esteja se referindo a data de 12/10, feriado da proxima sexta. Eu vou fazer meu proprio programa, mas o pessoal vai fazer um passeio, acho que para Cajueiro.

EEKTEIMOSO
09/10/2012, 12:45
Presumo quevoce tenha errado a digitacao e esteja se referindo a data de 12/10, feriado da proxima sexta. Eu vou fazer meu proprio programa, mas o pessoal vai fazer um passeio, acho que para Cajueiro.

Realmente, 12/10...

EEKTEIMOSO
09/10/2012, 12:52

Mas por experiência própria, o melhor caminho para Cajueriro é pegar um atalho que passa nos Indios.

Bruno Saraiva - Natal/RN
09/10/2012, 15:10
Tábua de maré Natal/RN

SÁB 13/10/2012
02:30 2.3
08:23 0.2
14:54 2.3
20:41 0.2

DOM 14/10/2012
03:11 2.4
09:02 0.1
15:34 2.4
21:21 0.0

EEKTEIMOSO
09/10/2012, 16:53
Comprar Carro Usado - Suzuki - Grand Vitara - Meu Carango - 551810 (http://www.meucarango.com.br/carro.asp?marca=Suzuki&modelo=Grand+Vitara+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=551810)

sandro-natal
09/10/2012, 18:10
Teste cancelado. Modificacao mal sucedida!

Siminola
09/10/2012, 23:52
Pessoal, Resenha amanhã, quarta, no Caldinho Tirol de "Seu Nassib", para tratarmos do RP Solidário da Criança.

A partir das 19h30min. A entrega será rápida e simples como na Trilha Solidária.

Acredito que todos já saibam o que será doado. Maiores informações no e-mail.

Leonardo Correia
11/10/2012, 10:15
Bom dia pessoal,Nesse feriado vai rolar alguma trilha?Abraços

sandro-natal
11/10/2012, 21:49
Leonardo,
Que eu saiba, não vai ter nenhuma trilha. Sei que alguns irão para Cajueiro na sexta e outros no sábado, mas apenas uma viagem com destino definido, nada de trilha.

sandro-natal
11/10/2012, 21:50
A frequência da Rapaziada Potiguar mudou para 146.420 kHz.
Motivo: interferência constante na antiga frequência.

sandro-natal
11/10/2012, 21:54
Estamos fazendo doações para o hospital Varela Santiago (latas de leite NAM 1) e para o hospital Maria Alice Fernandes (brinquedos). Faremos as entregas às 08:00 h do sábado no primeiro hospital, e logo a seguir no outro. Quem simpatizar com nossa causa, fique à vontade para contribuir, basta entregar a mercadoria nesses hospitais. As crianças necessitadas de lá agradecerão.

Eduardo.nat
12/10/2012, 08:49
Sandro me permita a correção: AS DOAÇÕES DEVEM SER DEIXADAS NA PEDRA PRETA MAT DE CONSTRUÇÃO (AV. DA INTEGRAÇÃO) PARA QUEM NÃO FOR PARTICIPAR DA ENTREGA, QUEM FOR ENTREGAR NO SÁBADO O PONTO DE ENCONTRO É EM FRENTE AO VARELA SANTIAGO E DE LÁ SEGUIMOS PRA ZONA NORTE NO HOSP Ma. ALICE.
TODA AJUDA SERÁ BEM VINDA!

sandro-natal
12/10/2012, 09:31
Dudu, você esqueceu que hoje é feriado, e amanhã às 08:00 h já estará sendo feita a entrega no Varela Santiago. Portanto não dá mais tempo para deixar nada na Pedra Preta.
Quem quiser colaborar, é só estar às 08:00 h em frente do hospital Varela Santiago, ou deixar hoje a mercadoria com Eduardo ou Irajá que irão fazer as entregas.

Siminola
13/10/2012, 17:05
Sandro me permita a correção: AS DOAÇÕES DEVEM SER DEIXADAS NA PEDRA PRETA MAT DE CONSTRUÇÃO (AV. DA INTEGRAÇÃO) PARA QUEM NÃO FOR PARTICIPAR DA ENTREGA, QUEM FOR ENTREGAR NO SÁBADO O PONTO DE ENCONTRO É EM FRENTE AO VARELA SANTIAGO E DE LÁ SEGUIMOS PRA ZONA NORTE NO HOSP Ma. ALICE.
TODA AJUDA SERÁ BEM VINDA!

Sucesso total a entrega dos donativos aos referidos hospitais.

pessoal, iremos marcar nossa reunião para 1a. TRILHA NATALINA RP onde iremos beneficiar crianças de alguma comunidade carente.

É imprescindível a participação de todos os companheiros e companheiras RP, uma vez que todos terão sua missão definida no grupo.

Vamos repetir o sucesso absoluto da Trilha Solidária Parelhas-RN

sandro-natal
14/10/2012, 03:11
Agora não se combina mais as coisas aqui não? Antigamente alguém dava uma idéia, o grupo discutia, e se fosse do agrado da maioria, o povo organizava alguma coisa. Era tão bom... O que é que está acontecendo?

Rodolfo Rodrigo
14/10/2012, 16:58
Agora vc ta dando uma doido, derrepente avisa to indo pra não sei pra onde testar o carro, to indo pra não sei pra onde ver trilha nova.

Ultimamente vc só faz o que vc quer, o grupo esta sempre se reunindo e vc cada vez mais se afastando.

Não deixe que as pequenas coisas influenciem para um boa convivência sua junto ao grupo, contratempos, idéias trocadas, pensamentos diferentes todos temos, mais temos que nos manter unidos para que tudo referente a RAPAZIADA se fortaleça cada vez mais.

Hoje estamos optando pela praticidade, quando pensei que estava sendo excluido, mesmo sem gostar optei por voltar a usar o WA, o que hoje é fundamental para quaisquer membro, para que o mesmo fique ciente instantaneamente do que estar acontecendo.

O Fórum, é a forma mais democrática para que todas as noticias,fatos, enquetes, etc... cheguem a todos do grupo e outros.

Mais também de forma democráticamente entrou em desuso 90% por opção da grande maioria dos participantes que por aqui ja não expõem mais relatos,fatos etc...

Aos mesmos que hoje 90% preferem o uso do grupo no WA.

Foi só uma opnião minha, pois o considero demasiadamente. Queria ver vc mais Perto de nós!

Entre no grupo do WA e faça um facebook, quero te curtir todos os dias kkkkkk

Rodolfo Rodrigo
14/10/2012, 17:03
Não se esqueça, vc é o nosso líder!

JEFFCATUNDA
14/10/2012, 18:30
Sandro, eu acho que esse Rodolfo tá dando mole pra você... :mrgreen:

sandro-natal
15/10/2012, 02:12
Resumo: tô dentro, só tô sem tempo! Deixa eu testar minha caranga em paz!
================================================== ======================
Pronto, não precisam ler o resto, só façam isso se tiverem saco, pois o texto está enorme!
================================================== ====================

Jeff: Hehehehe! Sai pra lá! Rodolfo é meu amigo!

Rodolfo: você é um cara direto, sensato, inteligente e justo, e tem a minha admiração e respeito.

Não estou me afastando do grupo. Tá louco? Turma boa! Muitas brincadeiras! Só estou sem tempo, pois ando extremamente ocupado com inúmeras atividades. E o canal no WhatsApp que criaram recentemente para a RP acabou se tornando uma grande fonte de distração para mim, pela enorme quantidade de mensagens diárias. Por isso saí. Mantive apenas os contatos pessoais, para comunicação um a um.

Quanto aos testes que faço no Jimny, eles são à noite e durante a semana, para que ainda dê tempo de no dia seguinte fazer as correções devidas. Não vou organizar uma trilha com a galera toda só pra testar meu carro. Divulgo que vou fazer isso por consideração aos colegas tarados por trilhas que gostam de me fazer companhia nessas horas.

E levantar trilha nova, não é nada razoável convocar todo mundo para isso, porque a chance de dar errado é grande, incluindo existência de trechos sem saída, obstáculos perigosos, etc.

Lembre-se de que nossa turma está sempre se renovando. Sempre entra gente nova. Assim como de vez em quando tem gente indo embora. Tudo na maior liberdade e demonstrando respeito pela individualidade de todos.

Gosto de trilhas mais pesadas, e por enquanto a maioria do pessoal da RP só gosta de trilha leve ou de passeios. Por isso que gosto de usar este forum, para facilitar a renovação de nosso grupo, para entrar sangue novo, destemido e aventureiro. Que gosta de buscar os limites, mas com responsabilidade e prudência!

Nunca quis ser líder do grupo e não me considero isso. A RP é uma anarquia democrática com ordem. Onde não existe hierarquia e disputa pelo poder, e todos são iguais.

Por isso não acho certo quando acontece uma coisa dessas, de se impor algo, sem combinar nada, mesmo que considerem a causa nobre. Sei que muitos também pensam assim.

Um abraço, e desencana, que eu estou tranquilo!

Rodolfo Rodrigo
15/10/2012, 10:18
Resumo: tô dentro, só tô sem tempo! Deixa eu testar minha caranga em paz!
================================================== ======================
Pronto, não precisam ler o resto, só façam isso se tiverem saco, pois o texto está enorme!
================================================== ====================

Jeff: Hehehehe! Sai pra lá! Rodolfo é meu amigo!

Rodolfo: você é um cara direto, sensato, inteligente e justo, e tem a minha admiração e respeito.

Não estou me afastando do grupo. Tá louco? Turma boa! Muitas brincadeiras! Só estou sem tempo, pois ando extremamente ocupado com inúmeras atividades. E o canal no WhatsApp que criaram recentemente para a RP acabou se tornando uma grande fonte de distração para mim, pela enorme quantidade de mensagens diárias. Por isso saí. Mantive apenas os contatos pessoais, para comunicação um a um.

Quanto aos testes que faço no Jimny, eles são à noite e durante a semana, para que ainda dê tempo de no dia seguinte fazer as correções devidas. Não vou organizar uma trilha com a galera toda só pra testar meu carro. Divulgo que vou fazer isso por consideração aos colegas tarados por trilhas que gostam de me fazer companhia nessas horas.

E levantar trilha nova, não é nada razoável convocar todo mundo para isso, porque a chance de dar errado é grande, incluindo existência de trechos sem saída, obstáculos perigosos, etc.

Lembre-se de que nossa turma está sempre se renovando. Sempre entra gente nova. Assim como de vez em quando tem gente indo embora. Tudo na maior liberdade e demonstrando respeito pela individualidade de todos.

Gosto de trilhas mais pesadas, e por enquanto a maioria do pessoal da RP só gosta de trilha leve ou de passeios. Por isso que gosto de usar este forum, para facilitar a renovação de nosso grupo, para entrar sangue novo, destemido e aventureiro. Que gosta de buscar os limites, mas com responsabilidade e prudência!

Nunca quis ser líder do grupo e não me considero isso. A RP é uma anarquia democrática com ordem. Onde não existe hierarquia e disputa pelo poder, e todos são iguais.

Por isso não acho certo quando acontece uma coisa dessas, de se impor algo, sem combinar nada, mesmo que considerem a causa nobre. Sei que muitos também pensam assim.

Um abraço, e desencana, que eu estou tranquilo!

VOU VER SE COMPRO UM 4x4 AINDA ESSE MÊS.

Comigo não tem tempo ruim tu sabe.

Grand Vinicius
15/10/2012, 12:07
Agora não se combina mais as coisas aqui não? Antigamente alguém dava uma idéia, o grupo discutia, e se fosse do agrado da maioria, o povo organizava alguma coisa. Era tão bom... O que é que está acontecendo?Concordo com Sandro. A enquetezinha básica morreu. Embora eu tenha passado a semana passada sem net, acredito que iria ter uma dormida em Cajueiro e uma trilha pra entregar brinquedos. Resenhas presenciais são boas pra tomar cachaça, mas decisões devem ser tomadas aqui.

A QRG, por exemplo. A Sala Brasileira(146.530kHz e 146.450kHz) está interferindo na nossa frequência, principalmente nos sábados quando tem bate-papo de dia. Uma solução imediata foi adotada várias vezes, que foi a mudança pra outra frequência onde não houvesse interferência. Daí decidiram, sem enquete, mudar permanentemente nossa QRG para 146.420kHz.
Eu sou contra, pois, apesar da nossa frequência ser "informal" e ter sido escolhida aleatoriamente, a questão da interferência deve ser resolvida permanentemente, caso contrário teremos que mudar de frequência toda vez que surgir uma interferência.
A Frequência do NJC é a 146.520, e a do CPOR é 146.460, e ambas também sofrem interferência da Sala Brasileira.
Fiquei de visitar a Anatel para relatar este problema, mas não fui. Abri reclamação pelo site: 1935207 - 2012. Acredito que a repetidora está com uma potência muito forte, talvez ilegalmente acima do permitido, interferindo nas frequências vizinhas. Estamos a 10kHz de distância, mas deveríamos ter a liberdade de nos comunicar até na 146.445kHz sem interferência.

Rodolfo Rodrigo
15/10/2012, 12:17
Sucesso total a entrega dos donativos aos referidos hospitais.

pessoal, iremos marcar nossa reunião para 1a. TRILHA NATALINA RP onde iremos beneficiar crianças de alguma comunidade carente.

É imprescindível a participação de todos os companheiros e companheiras RP, uma vez que todos terão sua missão definida no grupo.

Vamos repetir o sucesso absoluto da Trilha Solidária Parelhas-RN

Bruno Saraiva - Natal/RN
15/10/2012, 12:46
Queridos amigos da Rapaziada Potiguar, aboli o What´s app por não debater assuntos focados no Off-road, para um simples bate-papo é excelente mas demanda tempo para ver e tempo é o falta para a maioria de nós.
Estou disponível para enquetes e combinados de trilhas aqui pelo Forúm ou Grupo Rapaziada Potiguar no Face.

E pra começar a reativar o papo por aqui estou à disposição para uma trilha esse fim de semana.

1. Bruno Saraiva - Tiazinha - Sábado ou domingo.

Eduardo.nat
15/10/2012, 14:42
Queridos, é fato que o WA vicia, portanto se vc não resiste ao pi pi pi...use o fórum para sair do vício...concordo com Rodolfo, mas também entendo as razões de Chibata...tem tempo pra tudo...

Jeff: tô preocupado também kkkk

Mas mudando de assunto, vamos falar de trilha... caso a RP não feche nada...meu colega de trabalho na UFRN jipeiro mais antigo (acho que é do NJC Wadleignh Saraiva) me convidou pra fazer o passeio até Galinhos...vou checar detalhes... e vou inclusive pedir o roteiro, eles já fecharam pousada e tudo mais...

Ismar vamos postando as idéias do Natal solidário por aqui pra poder marcar um presencial certo? Apenas sugestão...
Galera antiga: Marcus, Zé e outros sumidos compareçam ao fórum e as resenhas...bandeira branca gente, porque desconheço alguém perfeito...!!!

sandro-natal
15/10/2012, 15:03
Vinícius, até que a Anatel resolva essa interferência, o que pode demorar muitos meses, e ainda assim sem garantia nenhuma, decidimos na última resenha que usaremos todos somente a 146420 kHZ, que está limpinha. Se não fizéssemos isso, teríamos a metade do povo em uma frequência e a metade em outra, aí daria desencontro, como acredito que aconteceu na última trilha, que Martinelle tentou contatar o povo na 146440 kHz e a gente estava na 146420 kHz, e tambem no resgate de David...

Aproveito a oportunidade para dizer que amanhã à noite vou testar modificações na minha viatura, em uma trilhinha básica. Saída às 20:00 h. Interessados, contatem-me!

Rodolfo Smurf, CHUPA!!!! He, he, he!

sandro-natal
15/10/2012, 15:05
Bruno, apoiado! Não garanto minha participação nessa trilha, pois meus finais de semana estão bem complicados ultimamente!

Se der certo, meu voto é pro sábado!

2. Sandro Natal - sábado.

Marcelo Medeiros Cunha
16/10/2012, 08:25
Bruno, apoiado! Não garanto minha participação nessa trilha, pois meus finais de semana estão bem complicados ultimamente!

Se der certo, meu voto é pro sábado!

2. Sandro Natal - sábado.
3. Pareia - Sabu - neste Sabu não perda ... (Zé Lesin)

Grand Vinicius
16/10/2012, 08:54
Neste sábo tenho casamento de prima. Domingo novamente tem trilha do resto dos brinquedos com o CPOR. Sobraram alguns brinquedos e tinha gente que tava trabalhando, viajando, e agora quer ir. Bora, RP!
(___\===§===/___).

Bruno Saraiva - Natal/RN
16/10/2012, 09:06

Igual aquela música de Ismar, Ô lapa, Ô lapa de r...

Irajunior
16/10/2012, 09:43
Bom dia Pessoal,

Sábado da certo para todos, com suas devidas exceções, vou de zeca com quem??? tem carona pra mim??

davidfarhat
16/10/2012, 10:00
Sabado da certo pra mim, se a TR4 tiver pronta irei com ela e terei vaga de zeca disponivel Iraja, se nao estiver pronta irei de zeca tambem. abs pessoal

Rodolfo Rodrigo
16/10/2012, 10:02
Bom dia Pessoal,

Sábado da certo para todos, com suas devidas exceções, vou de zeca com quem??? tem carona pra mim??

Voto Sabado de ford Ka, porque Domingo tem eleição Na AMPA aqui de ponta negra, e faço parte da comissão de eleição, a pessoa de interesse para a vitória é FATIMA, que é atual presidente e esposa do EXCELENTISSIMO VEREADOR DE NATAL DAGÔ kkkkkkk

Grand Vinicius
16/10/2012, 11:22
Vinícius, até que a Anatel resolva essa interferência, o que pode demorar muitos meses, e ainda assim sem garantia nenhuma, decidimos na última resenha que usaremos todos somente a 146.420kHz, que está limpinha. Se não fizéssemos isso, teríamos a metade do povo em uma frequência e a metade em outra, aí daria desencontro, como acredito que aconteceu na última trilha, que Martinelle tentou contatar o povo na 146.440kHz e a gente estava na 146.420kHz, e tambem no resgate de David...Você mesmo se contradisse aí; essa mudança deu desencontro. Inclusive eu mesmo quando fui resgatar David tentei na 146.440 e nada, aí arrisquei a 146.420 e consegui.
A frequência que usaremos em cada trilha pode ser escolhida na hora entre os que estão no ponto de encontro.
O povo do NJC, ou não sei lá qual grupo estava lá no resgate, disse que vocês estavam na 145.800.
Me diga se o NJC vai mudar da 146.520 por causa da interferência da 146.530.

Ainda assim, se foi resolvido mudar, não foi votado por aqui, nem sequer informado.

sandro-natal
16/10/2012, 11:27
Não me contradisse, pois a mudança ocorreu na resenha depois desse resgate.
Antes disso, durante as trilhas, se a 146.440 kHz estivesse ruim, mudávamos de comum acordo para a 146.420 kHz.
Quem estava na 145.800 kHz era o pessoal que veio resgatar.
Foi informado sim aqui no forum que a frequência foi mudada provisoriamente para 146.420 kHz. Ver post #9896.

Rodolfo Rodrigo
16/10/2012, 11:31
Galera sobre a Resenha amanha?

Vai ter?

Onde será?

Que horas?

Opções!

Rodizio Sushi ( Guinza )
Rodizio de Carne ( SB )
Caldinho MÍTICO(dobradinha Tirol)
Marco Zero( Maria Lacerda)
Espetinho da Buzios(Ponta negra)

e Outros, a gosto do pessoal!

Vou a qualquer um, mais tenho que saber se ao menos vai ter resenha, pois se tiver vou malhar pela manhã, se não tiver vou malhar a noite mesmo!

sandro-natal
16/10/2012, 11:34
Mudando de cacete pra filé

Esta noite, trilha para teste da minha viatura. Local de saída: posto de Cotovelo, às 19:30 h.

sandro-natal
16/10/2012, 11:51
Trilha do FIM DO MUNDO
Início: 19:00 h da quinta-feira, 20 de Dezembro.
Final: 03:00 h da sexta-feira, 21 de Dezembro, ou antes, se o mundo acabar!

sandro-natal
16/10/2012, 12:00
Esclarecimento: a trilha do FIM DO MUNDO não é um evento oficial da RP. Tampouco tem relação com entidade alguma. Não tem patrocínio, e é gratuita. É só uma brincadeira minha com meus amigos, e o convite está estendido aos colegas da RP e simpatizantes.

Rodolfo Rodrigo
16/10/2012, 12:07
Sim sandro e sobre o post que coloquei sobre a resenha?

Participe rapa

kkk

sandro-natal
16/10/2012, 12:23
Boy, onde for eu topo. Mas acho que pra resenha ser boa tem que ter assunto. O pessoal que está planejando a trilha natalina, por exemplo, poderia apresentar essa idéia para quem está totalmente por fora, como os colegas da RP que não frequentam o grupo no WhatsApp.

sandro-natal
16/10/2012, 12:26
Erro de edição. Post repetido... Editado...

Alan_4x4
16/10/2012, 16:27

Para onde vcs vão nessa trilha de sábado? Dar pra acompanhar de tracker original?

Bruno Saraiva - Natal/RN
16/10/2012, 17:46
Para onde vcs vão nessa trilha de sábado? Dar pra acompanhar de tracker original?

Alan, nosso grupo em maior parte tem carros similares ao seu. E quem quiser transpassar desafios é só ter coragem e responsabilidade na hora de conduzir, assim não coloca outros nem você em risco, sempre há by pass para quem quer somente passear ou tomar um banho de lagoa.

É bem capaz de nos encontrarmos com o pessoal do MIT.

Sandros, bora pro desafio do colchão!!!! Quero ver as viaturas e condutores sendo testados por lá!!!!

Bruno Saraiva - Natal/RN
16/10/2012, 17:52
Trilha do FIM DO MUNDO
Início: 19:00 h da quinta-feira, 20 de Dezembro.
Final: 03:00 h da sexta-feira, 21 de Dezembro, ou antes, se o mundo acabar!

ÉGUÁÁÁ MACHO RÉI, Deixe de botar BONECO!!!!!

EEKTEIMOSO
16/10/2012, 22:22
Quem tem vaga para Zeca???

Meu carro continua ancorado e sem previsão.

Bruno Saraiva - Natal/RN
16/10/2012, 23:14

Boraaaaaaaaa! Pessoal quem tiver afim podemos fazer um churras no final da trilha lá no Condomínio Parrachos.

Alan_4x4
16/10/2012, 23:19
Alan, nosso grupo em maior parte tem carros similares ao seu. E quem quiser transpassar desafios é só ter coragem e responsabilidade na hora de conduzir, assim não coloca outros nem você em risco, sempre há by pass para quem quer somente passear ou tomar um banho de lagoa.

É bem capaz de nos encontrarmos com o pessoal do MIT.

Sandros, bora pro desafio do colchão!!!! Quero ver as viaturas e condutores sendo testados por lá!!!!

Pois pretendo ir, vão partir de onde? E de que horas?

Bruno Saraiva - Natal/RN
16/10/2012, 23:45
Pois pretendo ir, vão partir de onde? E de que horas?

Chegada as 12h no posto de cajupiranga, saída impreterivelmente as 13h, quem não chegar a tempo comunicação pelo radio 146.440mhz.

sandro-natal
17/10/2012, 00:27
Que boneco que nada! Estou animado com a ideia, e quis divulgar, para o caso de mais alguem tambem ter gostado e desejar participar.

Marcelo Medeiros Cunha
17/10/2012, 07:40
Chegada as 12h no posto de cajupiranga, saída impreterivelmente as 13h, quem não chegar a tempo comunicação pelo radio 146.440mhz.

Só lembrando 146.420mhz

a antiga esta com muita interferência.....

Marcelo Medeiros Cunha
17/10/2012, 07:44

Aos zecas (Marcus, Irajá, David) tem vaga comigo....

Marcelo Medeiros Cunha
17/10/2012, 09:52
Aos zecas (Marcus, Irajá, David) tem vaga comigo....

Oppsss, tem Artur tb atrás de vaga de Zecas, vamos dividir aí nos carros, ou então compra um caminhão 6x6....

Na hora agente se ageita é so aparecer na hora marcada....

Bruno Saraiva - Natal/RN
17/10/2012, 11:29
Oppsss, tem Artur tb atrás de vaga de Zecas, vamos dividir aí nos carros, ou então compra um caminhão 6x6....

Na hora agente se ageita é so aparecer na hora marcada....

Talvez irei levar meu irmão e primo, mas se ambos furar, comunico pra alguém vir comigo.

sandro-natal
17/10/2012, 12:13
:safari-rig: No comeco do forum da RP participava o Victor Medeiros, que tem um caminhao 6x6...Tem vaga de um zequinha na minha viatura. Mas advirto que vou botar o cara pra trabalhar pra caramba, pois vou inaugurar meu guincho e meu facao novo.

Rodolfo Rodrigo
17/10/2012, 13:23
O cara se gordo é uma desgraça, ninguem chama pra ser ZECA.

Bullyng mode 100% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sandro-natal
17/10/2012, 13:32
Bora comigo!

Grand Vinicius
17/10/2012, 14:05
:pular:Quem quiser brincar, bote o dedo aqui, que já vai fechar, o abacaxi... :torcendo:
Enquetezinha, enquetezinha. Pra matar a saudade: (ps: Não é pra escolher. Pode ir pras duas!)

Trilha Nova Sábado na Zona Sul:
1 - Bruno Saraiva;
2 - Sandro Natal;
3 - Pareia;
4 - Irajá (Zeca);
5 - David;
6 - Rodolfo(Zeca);
7 - Alan_4x4;
8 - Eek(Zeca);
9 - Arthur(Zeca);
10 -

Trilha Domingo dos Brinquedos Zona Norte:
1 - Vinicius;
2 - Arthur(Zeca);
3 -
4 -

Eduardo.nat
17/10/2012, 14:47
[QUOTE=Grand Vinicius;1795148]:pular:Quem quiser brincar, bote o dedo aqui, que já vai fechar, o abacaxi... :torcendo:
Enquetezinha, enquetezinha. Pra matar a saudade: (ps: Não é pra escolher. Pode ir pras duas!)

1 - Bruno Saraiva;
2 - Sandro Natal;
3 - Pareia;
4 - Irajá (Zeca);
5 - David;
6 - Rodolfo(Zeca);
7 - Alan_4x4;
8 - Eek(Zeca);
9 - Arthur(Zeca);
10 - ...como eu queria ir, snif snif...até pq tem muito zeca e pouco carro...

1 - Vinicius;
2 - Arthur(Zeca);
3 - Eduardo provavelmente, se a ressaca deixar pq tenho um casório...
4 -

RODOLFO: Comprovado, vc foi meu zeca pra Cajueiro e não deu problema na performance do T4...no bulling...temos fotos pra comprovar..

Eduardo.nat
17/10/2012, 14:50
Essa será a: "trilha dos zecas da zs"

EEKTEIMOSO
17/10/2012, 15:53
[QUOTE=Grand Vinicius;1795148]:pular:Quem quiser brincar, bote o dedo aqui, que já vai fechar, o abacaxi... :torcendo:

1 - Bruno Saraiva;
2 - Sandro Natal;
3 - Pareia;
4 - Irajá (Zeca);
5 - David;
6 - Rodolfo(Zeca);
7 - Alan_4x4;
8 - Eek(Zeca);
9 - Arthur(Zeca);
10 - ...como eu queria ir, snif snif...até pq tem muito zeca e pouco carro...

1 - Vinicius;
2 - Arthur(Zeca);
4 -

RODOLFO: Comprovado, vc foi meu zeca pra Cajueiro e não deu problema na performance do T4...no bulling...temos fotos pra comprovar..

Aquela foto do face???

Bruno Saraiva - Natal/RN
17/10/2012, 17:32
[QUOTE=EEKTEIMOSO;1795240][QUOTE=Eduardo.nat;1795176]

Tem os Zecas por "PANE" e "PENA" da viatura. Kkkkkkkk, trocadilho próximo.

Tem que fazer um sub-grupo 4x4(on-road) para quando evoluir entrar no grupo verdadeiro e destemido do 4x4(off-road).

sandro-natal
17/10/2012, 17:41
Bruno, sacada perfeita! Aos zecas por pane, minha compreensao. Ja pros zecas por pena... nao sei nem o que dizer...

EEKTEIMOSO
17/10/2012, 17:47
Meu silêncio é eloquente...

Marcelo Medeiros Cunha
17/10/2012, 18:04
Rodolfao nao citei teu nome pq vc disse que ia pra um tal de AMPA, pensei que tivesse já de fora mesmo

Rodolfo Rodrigo
17/10/2012, 18:17
Que isso PAREIÃO, eu tava tirando onda porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo.nat
17/10/2012, 19:07
EEk eu tava falando duma fotinha que Rodolfo tirou e postou no WA...178 km/h...

Homi esse negócio de 4x4 on e off road num dá certo kkkk, deixa tudo misturado mesmo...

paraujo98
17/10/2012, 19:08
Fala pessoal, tudo bem? Estou me mudando para Natal em 28/11. Tenho duas perguntas a primeira: como fazer para participar dos passeios? A segunda: estou precisando de dicas de mêcanicos que trabalhem com franksteins. Tenho um jeep com mecânica de s-10 mwm e outras parafernalhas. Quem vocês recomendam em Natal. Muito obrigado, até novembro. Um abraço, Paulo.

Eduardo.nat
17/10/2012, 20:16
Seja bem vindo Paraujo...eu não conheço, mas tens uns amigos do grupo que conheçem, Bruno e Vini...entre outros...

Siminola
17/10/2012, 20:28
Boy, onde for eu topo. Mas acho que pra resenha ser boa tem que ter assunto. O pessoal que está planejando a trilha natalina, por exemplo, poderia apresentar essa idéia para quem está totalmente por fora, como os colegas da RP que não frequentam o grupo no WhatsApp.

Ainda não ficou acertado resenha pra Trilha Natalina não.
E todos irão participar. De A a Z.
Poderemos eleger aqui um dia, tipo, na próxima semana para iniciarmos os trabalhos pois, estava conversando ontem com "Seu Manoel" do "Armazém da Caridade", o mesmo disse que nunca fizesse doação de brinquedos, assim a esmo, pois muitas crianças irão receber e outras não.
É preciso fazer um pré-cadastro de famílias com crianças para atender todas por igual, com o mesmo tipo de brinquedo, etc.
Tô falando pq ele tem 24 anos de experiência. E ele já viu muita criança sair chorando sem receber o brinquedo que seu vizinho recebeu.
Ok. então podemos marcar para a próxima Quarta-Feira e elegermos uma comunidade, pro exemplo, Rio dos ìndios, e antecipadamente ir lá tentar cadastrar crianças com o líder comunitário da localidade.
Isso são apenas sugestões. Poderemos fazer tb anarquicamente com Democracia.

paraujo98
17/10/2012, 22:01
Eduardo, obrigado pelas boas vindas. Vou esperar os dois se manifestarem então. Abs.

sandro-natal
18/10/2012, 00:26
Prefiro a ultima opcao.
Ainda não ficou acertado resenha pra Trilha Natalina não.
E todos irão participar. De A a Z.
Poderemos eleger aqui um dia, tipo, na próxima semana para iniciarmos os trabalhos pois, estava conversando ontem com "Seu Manoel" do "Armazém da Caridade", o mesmo disse que nunca fizesse doação de brinquedos, assim a esmo, pois muitas crianças irão receber e outras não.
É preciso fazer um pré-cadastro de famílias com crianças para atender todas por igual, com o mesmo tipo de brinquedo, etc.
Tô falando pq ele tem 24 anos de experiência. E ele já viu muita criança sair chorando sem receber o brinquedo que seu vizinho recebeu.
Ok. então podemos marcar para a próxima Quarta-Feira e elegermos uma comunidade, pro exemplo, Rio dos ìndios, e antecipadamente ir lá tentar cadastrar crianças com o líder comunitário da localidade.
Isso são apenas sugestões. Poderemos fazer tb anarquicamente com Democracia.

Grand Vinicius
18/10/2012, 08:47
Eduardo, obrigado pelas boas vindas. Vou esperar os dois se manifestarem então. Abs.Amigo, tem um mecânico aqui que tem um Willys MWM. Acredito que Bruno e Pareia vão te ajudar bem mais que eu. Mas vou querer ver esses teus brinquedos de perto.
Pra participar é só chegar por aqui. Quer vir antes, não? heheheh.

Grand Vinicius
18/10/2012, 08:53
:pular:Quem quiser brincar, bote o dedo aqui, que já vai fechar, o abacaxi... :torcendo:

1 - Bruno Saraiva;
2 - Sandro Natal;
3 - Pareia;
4 - Irajá (Zeca);
5 - David;
6 - Rodolfo(Zeca);
7 - Alan_4x4;
8 - Eek(Zeca);
9 - Arthur(Zeca);
10 - Vinicius(O casamento vai ser só à noite! Se Zeca ou Piloto ainda vou saber);
11 -

1 - Vinicius;provavelmente, se a ressaca deixar pq tenho um casório...
2 - Arthur(Zeca);provavelmente, se a ressaca deixar pq vai comigo...
4 -

Bruno Saraiva - Natal/RN
18/10/2012, 09:35

Esse omi bota umas palavras!

Tive que ir pro google ver o que diabo é "eloquente".

Para os que não sabem, tai!!

Significado de Eloquente

adj. Que possui eloquência: argumento eloquente.
Que convence, é expressivo ou persuasivo: "o silêncio oportuno é mais eloquente que o discurso."
(Etm. do latim: eloquens)

Sinônimos de Eloquente

Sinônimo de eloquente: convincente, expressivo, facundo, persuasivo e verboso

Antônimos de Eloquente

Antônimo de eloquente: dissuasivo

Definição de Eloquente

Classe gramatical de eloquente: Adjetivo
Separação das sílabas de eloquente: e-lo-quen-te
Plural de eloquente: eloquentes

"ELO-QUENTE" pra mim era putaria, botaram o cofrão de Rodolfo no face e Marcus chega falando de ELO-QUENTE, votz!

Irajunior
18/10/2012, 10:20
Bom dia pessoal,

Eu tava pensando em pegar um vitarinha baratinho para ser meu carro pro dia-a-dia e para as brincadeiras, será q dar certo??? pois finalmente fomos sorteados ou o lance deu certo no consorcio.

vou analisar com calma isso com meu pai e ver no q vai dar.

sandro-natal
18/10/2012, 10:24
Iraja, se o carro estiver bem conservado, voce nao vai se arrepender.

Bruno Saraiva - Natal/RN
18/10/2012, 10:34
Bom dia pessoal,

Eu tava pensando em pegar um vitarinha baratinho para ser meu carro pro dia-a-dia e para as brincadeiras, será q dar certo??? pois finalmente fomos sorteados ou o lance deu certo no consorcio.

vou analisar com calma isso com meu pai e ver no q vai dar.

Se vc for utilizar o consórcio pra comprar o vitarinha usado esqueça. Consórcio pra compra de usados tem regras e dependendo do consório ele liberam carros com até 3 anos de uso, isso por que o carro que vc irá andar judicialmente é do consórcio e é a garantia deles, então tem que passar por uma avaliação deles para aceitar a viabilidade da garantia.

Valeu!

Irajunior
18/10/2012, 10:38
Iraja, se o carro estiver bem conservado, voce nao vai se arrepender.

Só q a Hilux e o Corolla vão embora, não nessa ordem, mas q um irá logo(30 dias) em definitivo isso irá e outro quando meu pai for trocar o dele.
por isso to com esses pensamentos, mas é melhor eu colocar os pés no chão e ver com calma as possibilidades e a negociação com meu pai, ja q minha mãe me apoia na decisão de um vitarinha e eu não ligo muito para o carro ser do ano ou ser muito novo, gosto do carro ser inteirinho esta bem conservado e ter ar DH e vidro e trava eletrica, pois me dão o conforto e comodidade q quero, o resto é ver questão de consumo, manutenção e seguro.

paraujo98
18/10/2012, 10:41
Legal, Vinicius. Quem dera poder me mudar antes para esta incrivel cidade que é Natal, mas tenho que esperar acabar a obra no apartamento e resolver muita coisa de mudança aqui embaixo. O único brinquedo que poderei levar è o amarelo. O azul è do meu coroa e verdinho vou ter que me desfazer por falta de espaço. Acredito que o desempenho do amarelo em dunas não será dos melhores devido ao centro de gravidade, mas acho que poderei fazer paseeios tranquilamente.

Alguém saberia me dizer o nome do mecânique tem willys com mwm e de sua oficina?

Abs a todos,

Paulo.

Amigo, tem um mecânico aqui que tem um Willys MWM. Acredito que Bruno e Pareia vão te ajudar bem mais que eu. Mas vou querer ver esses teus brinquedos de perto.
Pra participar é só chegar por aqui. Quer vir antes, não? heheheh.

Grand Vinicius
18/10/2012, 10:47
Aê galera! Ajuda o cara aí. Acredito que é Eli, Oficina do Eli, na Romualdo Galvão, próximo ao Arena das Dunas.

Tem outros mecânicos bons. Estando aqui fica mais fácil.

Esse é pra quem for esigente: Comprar Carro Usado - Troller - T-4 TDI 4x4 P/ PESSOAS ESIGENTE! - Meu Carango - 550256 (http://www.meucarango.com.br/carro.asp?marca=Troller&modelo=T-4+TDI+4x4+P%2F+PESSOAS+ESIGENTE!&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=550256)

sandro-natal
18/10/2012, 10:56
Paulo, Vinicius esta certo, é Eli, e o dele é baixo para competir em indoor. Seja bem vindo, camarada. Nas dunas o willys bom de motor anda super bem, sobe tudo, desde que o cara faca isso de frente. nada de laterais ou giletadas! Um abraco!

Irajunior
18/10/2012, 10:57
Se vc for utilizar o consórcio pra comprar o vitarinha usado esqueça. Consórcio pra compra de usados tem regras e dependendo do consório ele liberam carros com até 3 anos de uso, isso por que o carro que vc irá andar judicialmente é do consórcio e é a garantia deles, então tem que passar por uma avaliação deles para aceitar a viabilidade da garantia.

Valeu!

Ja tinha me informado disso Bruno, o Consorcio FIAT permite carro até 10 anos, o q ainda deixa os vitarinhas de fora, mas so iria pegar um com o $$ da venda de um dos carros primeiro (Hilux ou corolla), e o consorcio seria para dar entrada no carro do meu pai ou ele seguraria o $$ por um tempo ainda, ja q demora 2 meses par ao carro chegar depois de todo o tramite da receita e da concessionária, por enquanto é so uns pensamentos mesmo, tenho q primeiro resolver as coisas pendentes antes e depois dar entrada na papelada do meu pai.

Obrigado de qualquer forma Bruno!

paraujo98
18/10/2012, 11:09
Vinicius e Sandro, muito obrigado. Chegando aì marcamos um chopp. Vi também neste tópico recomendações de Paulo Cuscuz e seu irmão, vocÊs conhecem?

Mais uma vez obrigado aos dois pela ajuda.

Paulo, Vinicius esta certo, é Eli, e o dele é baixo para competir em indoor. Seja bem vindo, camarada. Nas dunas o willys bom de motor anda super bem, sobe tudo, desde que o cara faca isso de frente. nada de laterais ou giletadas! Um abraco!

Bruno Saraiva - Natal/RN
18/10/2012, 11:18
Aê galera! Ajuda o cara aí. Acredito que é Eli, Oficina do Eli, na Romualdo Galvão, próximo ao Arena das Dunas.

Tem outros mecânicos bons. Estando aqui fica mais fácil.

Esse é pra quem for esigente: Comprar Carro Usado - Troller - T-4 TDI 4x4 P/ PESSOAS ESIGENTE! - Meu Carango - 550256 (http://www.meucarango.com.br/carro.asp?marca=Troller&modelo=T-4+TDI+4x4+P%2F+PESSOAS+ESIGENTE!&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=550256)

Kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi melhor a do que o Troller americano!

Bruno Saraiva - Natal/RN
18/10/2012, 11:22
Vinicius e Sandro, muito obrigado. Chegando aì marcamos um chopp. Vi também neste tópico recomendações de Paulo Cuscuz e seu irmão, vocÊs conhecem?

Mais uma vez obrigado aos dois pela ajuda.

Parau, será uma satisfação ajudá-lo e conhecê-lo. Apesar de conhecer muitos mecânicos confesso que pra carros diesel ainda não indico com precisão. Mas como vc mesmo citou tem uns conhecidos da turma dos clubes de off-road mais antigos de nossa cidade. Chegando por aqui desenrolamos.

Seja bem vindo!

davidfarhat
18/10/2012, 11:51
Paulo, seja bem vindo! Há algum tempo atrás já tinha visto sua assinatura em algum canto e visitado a garagem do CJ MWM, deve ser um conjunto muito gostoso de tocar, torque vigoroso...

Quando tiver por aqui da um toque pra agilizarmos uma trilha

Abs!

paraujo98
18/10/2012, 11:54
valeu, david, obrigado. a ansiedade para chegar em natal é mto grande!!!

Rodolfo Rodrigo
18/10/2012, 11:54
Cansado de Sofrer ZECA Bullying fui ali e comprei um Carrin hj!

Não foi bem o que eu queria, pois ia comprar uma pajero full 2008 3.8 v6 250cv, mais quando consultei consumo cidade 3,5 4,0 km/l e o seguro R$ 5.500 reais desistir, não tive coragem mesmo kkkkkkk...

Diante mãos ao amigos que interessarem Pagero full GLS v6 3.8 preta 4p 250cv Gasolina R$ 60.000 reais modelo novo

davidfarhat
18/10/2012, 12:39
Amigo Rodolfo! Parabéns pela viatura nova!! Fico feliz por seu retorno as trilhas!! Sucesso com o carro!

Siminola
18/10/2012, 13:01
Afinal de contas, Rodolfo, qual foi a viatura q vc pegou?

Paraujo98, seja bem vindo ao Grupo RP e à esta bela cidade.

Paulo Cuscus e seu irmão, apesar de não trabalharem mais juntos, são excelentes mecânicos como Bruno comentou: Tem outros mecânicos bons. Estando aqui fica mais fácil.

Abs,

sandro-natal
18/10/2012, 13:18
Hoje vai ter trilha noturna para testar o pretao de Rodolfo. A partir das 19:30 h, em Pium.

sandro-natal
18/10/2012, 13:30
Ja tem 4 viaturas confirmadas! Hora de saida alterada para 20:00 h. Trilhinha com fondue na lagoa.

EEKTEIMOSO
18/10/2012, 13:39
Cansado de Sofrer ZECA Bullying fui ali e comprei um Carrin hj!

Não foi bem o que eu queria, pois ia comprar uma pajero full 2008 3.8 v6 250cv, mais quando consultei consumo cidade 3,5 4,0 km/l e o seguro R$ 5.500 reais desistir, não tive coragem mesmo kkkkkkk...

Diante mãos ao amigos que interessarem Pagero full GLS v6 3.8 preta 4p 250cv Gasolina R$ 60.000 reais modelo novo

Parabéns Rodolfo!

Marcelo Medeiros Cunha
18/10/2012, 16:09
Uma Frontier pagando mico para a Amarok - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=PPUMaWBlaig&feature=related)

Grand Vinicius
18/10/2012, 16:32
Amarok é Das Auto.

Controle eletrônico de tração e a porra toda.
2.0 e não fica atrás das outras não. Já andei numa aqui no trabalho.

Bruno Saraiva - Natal/RN
18/10/2012, 16:46
[QUOTE=Grand Vinicius;1796123][COLOR=#000080][B]Amarok é Das Auto.

Tiazinha está com as patas dianteiras com Yokohama Geolander A/T +II, testá-los.

paraujo98
18/10/2012, 17:05
Obrigado, Siminola. Chegando ai quero marcar um chopp para conhecer a turma. Abs, Paulo.

Afinal de contas, Rodolfo, qual foi a viatura q vc pegou?

Paraujo98, seja bem vindo ao Grupo RP e à esta bela cidade.

Paulo Cuscus e seu irmão, apesar de não trabalharem mais juntos, são excelentes mecânicos como Bruno comentou: Tem outros mecânicos bons. Estando aqui fica mais fácil.

Abs,

Eduardo.nat
18/10/2012, 17:24
[QUOTE=Grand Vinicius;1796123]Amarok é Das Auto.

Vini 2.0 mas me disseram que é bi-turbo!! Por isso é braba!!!
Tá parecendo os carros japoneses com um monte de botão!!!

Bruno Saraiva - Natal/RN
18/10/2012, 17:29
[QUOTE=Grand Vinicius;1796123]Amarok é Das Auto.

Vini 2.0 mas me disseram que é bi-turbo!! Por isso é braba!!!
Tá parecendo os carros japoneses com um monte de botão!!!

Não sei ao certo como é o sistema, mas ouvi dizer que era uma turbina de baixa e outra para atuar em alta rotação, assim não tem o atraso que os carros turbos tem, ele sempre terá um pique de aceleração constante.

Pegando água "sargada" deve ser uma "dilicia", pois tem sensor que nem presta!

davidfarhat
18/10/2012, 17:36
Aqui no forum mesmo tem um diagrama de como funciona em teoria as turbinas...Pra mim a Amarok é a que mais entrega tecnologia embarcada, acho apenas que foi mancada da VW rechear de auxílio offroad e não incluir um sistema de reduzida, ao meu ver vai fazer falta em trilha, mesmo com os 180cv 42,8kgfm de torque na versão automatica de 8 velocidades, mas com certeza a justificativa é o publico alvo a quem a camionete se direciona

376027

Rodolfo Rodrigo
18/10/2012, 18:49
Hoje mesmo estava conversando com um fornecedor da minha mãe e ele dizendo que vai comprar uma Amarok top 8 marchas, e disse que tem é gente vendendo hilux como ele e comprando amarok, o carro é bem mais confortavel, potente e faz 11 na cidade e 15 na estrada...

Palavras de quem ja teve todos os tipo de hilux e l200

AMAROK é o carro.

Lógicamente que a desvalorização é maior que a hilux. Mais quem compra um carro desses aposto que não pensa tanto nisso

Siminola
18/10/2012, 22:33
:rally:RAPAZIADA, ESTAMOS FAZENDO NOVO LOTE DE ADESIVOS (LADO EXTERNO):safari-rig:

TAMANHOS PEQUENO E GRANDE. MAIORES INFORMAÇÕES PELO E-MAIL DO GRUPO.

sandro-natal
19/10/2012, 08:30
Rapaz... a nossa primeira trilha "fondueda" de ontem à noite saiu melhor do que a encomenda! Ô Brincadeirinha boa!

Grand Vinicius
19/10/2012, 08:34
Eu quero um grande e um pequeno!
(___\===§===/___)

Rodolfo Rodrigo
19/10/2012, 09:30
Rapaz... a nossa primeira trilha "fondueda" de ontem à noite saiu melhor do que a encomenda! Ô Brincadeirinha boa!

Pense numa brincadeira Estonteante!

Presentes na Resenha
Rodolfo
Sandro Pai Xango
Gibran Dorminhoco
David Dono da mansão
Arthur Boy Magia
Toninho amigo de Gibran Gente boa pra carai, Churrasqueiro.

Protagonistas
O clima
A lua
A picanha
A coxa
A bisteca
O abacaxi
A banana
A pera
A maçã
O chocolate

Post meio Gay, mais é porque estou extasiado!

Comi Muito e acordei Super Bem.

Vamos marcar o PRÓXIMO e tentar reunir o maximo de membros.

Grand Vinicius
19/10/2012, 09:31
Numa quinta é reiando, né, pai?

Marcelo Medeiros Cunha
19/10/2012, 09:32

1 - Bruno Saraiva;
2 - Sandro Natal;
3 - Pareia;
4 - Irajá (Zeca);
5 - David;
6 - Rodolfo(Zeca);
7 - Alan_4x4;
8 - Eek(Zeca);
9 - Arthur(Zeca);
10 -

1 - Vinicius;
2 - Arthur(Zeca);
3 -
4 -

Xuxa do Willys acabou de mim ligar, disse que vai conosco para a trilha, e perguntou onde será o percusso, eu falei que Martinelle ia nos mostrar um trecho novo, portato, ele mim garantiu que Martinelle não vai por causa de um aniversário, então é melhor ter uma segunda opção de percusso, ou na hora agente inventa algo.....

Grand Vinicius
19/10/2012, 09:42
Se for por falta de percurso novo eu tenho um.
Lama com força. Podem botar os pneus lameiros.
É logo no começo. Depois podemos fazer o tradicional, ou um tobogãzinho.

davidfarhat
19/10/2012, 11:36
Trilhazinha de ontem como Rodolfo e Sandro citaram foi ótima, primeira brincadeira noturna da Teresinha, que seja a primeira Trilha Fondueda de muitas kkk

Grand Vinicius
19/10/2012, 11:51
Galera! A Suzucar tá vendendo por PAC pelo site.
(___\===§===/___)

E a Genius Tyres vai começar a fabricar pneus.

Bruno Saraiva - Natal/RN
19/10/2012, 12:39
Em homenagem ao amigo GIBRAN e o Jipe do Padre!

9 - O Jeep do Padre - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=sNqScq6w8VE&feature=related)

Gibran - Natal/RN
19/10/2012, 12:43
Trilha arretada a de ontem!!!

Com direito a malassombro e tudo by Alcançuz!!

Ainda teve a apresentação de inspetor Toinho, o novo churrasqueiro da RP...

Sds,

Gibran - Natal/RN
19/10/2012, 12:56
Em homenagem ao amigo GIBRAN e o Jipe do Padre!

9 - O Jeep do Padre - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=sNqScq6w8VE&feature=related)

Bruno,

Vc é o cara mesmo!! Rapaz eu morri de rir. De onde vc tirou isso homi?

Obrigado pela homenagem amigo. Show de bola!!!

Modificações em fase de estudo e planejamento no Jipe do Padre.

Aguardem!!

Abraços.

sandro-natal
19/10/2012, 13:02
Ja que a trilha de Martinelle furou, vamos pro sul ou pro norte?
================================================== ===
®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®®
''''''''''''''""""""""""""''''''''''""""""""
Post de numero 10000 >>> O senhor foi premiado com inscricao gratis na TRILHA DO FIM DO MUNDO! Pegue seu kit na Casa da Vo, embaixo do viaduto da Urbana.

Bruno Saraiva - Natal/RN
19/10/2012, 13:54
http://imageshack.us/a/img337/9299/adesivogibran.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/337/adesivogibran.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

E ai amigo Gibran ficou bom?

Sandro acho que todos querem ir pro lado sul.