Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
Marcelo Medeiros Cunha
14/11/2011, 08:52
Diogão o seu adesivo tá comigo. Ok
EEKTEIMOSO
14/11/2011, 08:52
Galera tenho estado meio off, mas é porque tá muito corrido o tempo e para ler tenho entrado noite adentro, kkkkkk
Quanto as camisas posso ajudar com orçamento, pois consegui preço muito bom com um camarada que conheço e que fez para a molecada da turma do meu menino... De repente ele faz um preço legal para gente.
Sinm!!! tb quero adesivo, quem tem???
Luiz Eduardo, e todos os outros que tiverem conhecidos na área, aceito o orçamento sim. o Logo é só baixar aqui do forum e colocar num pen drive.
Diogão (o seu tá com Marcelo) e Luiz Eduardo, seu adesivo está comigo. Se não tiverem expectativa de irem para uma trilha, me passe seus endereços que eu envio pelo correio. silvamarcus@yahoo.com.br.
Abs.
EEKTEIMOSO
14/11/2011, 09:22
01. Marcus- M;
02. Andréa - P;
03. Sandro -M;
04. Marcelo Parelhas - G
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG (queria tbm um adesivo. Alguém tem um que me venda?)
07. Ismar - GG
08. Nilsinho - M
09. Nilson - G
10. José Maria - G
11. SHAKALL - G
12. Ricardo - M
13. Luiz Eduardo - GG
Vou aguardar os Antônios se manifestarem...
sandro-natal
14/11/2011, 11:09
Querem ir pra onde amanhã?
Será que vale a pena a gente conhecer a trilha de Malembar para Campo de Santana?
Um possível roteiro seria o seguinte:
1. Posto Cajupiranga
2. Maquinista (eu vou mais cedo repetir os videos, que os que fiz ontem ficaram péssimos com a qualidade de 160 linhas de video, não dá para entender nada). Quem quiser começar a trilha mais cedo, pode ir lá me acompanhar e tentar subir. É rápido. 10 minutos para chegar nos obstáculos, 3 minutos para superar os obstáculos e 10 minutos para voltar. Contando com algum atraso devido a algum enrosco, vamos colocar mais meia hora. Total aproximado: 1 hora.
3. Buraco arrombado da Pitu (espetáculo da minha travessia). Tempo estimado entre 10 minutos e 40 minutos.
4. Lagoa do arroz
5. Malembar
6. Trilha até Campo de Santana
sandro-natal
14/11/2011, 11:10
Gutemberg, você que já fez essa trilha de Malembar, vale a pena?
sandro-natal
14/11/2011, 11:13
Nilsinho, é que eu estava louco de vontade de conhecer esse maquinista até o fim, e o pessoal nunca queria ir. Aí eu fui só mesmo.
Pelo que vi, você passa lá tranquilo! Sofrendo só um pouquinho... he, he, he... Mas sobe!
sandro-natal
14/11/2011, 11:17
Maquinista:
Sobem: eu subo, Pareia sobe, Nilson sobe, Martinelle sobe...
Dúvidas: Vinícius, Marcus, Ismar, etc...
Não sobem: ??????
Marcelo Medeiros Cunha
14/11/2011, 11:34
Rapaziada Potiguar - Resgate do Jimny de Sandro na lama - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=h1MJkeMLqRM)
Marcelo Medeiros Cunha
14/11/2011, 11:46
Rapaziada Potiguar - Samurai de Pareia na lagoa da trilha da Macumba - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wUT7KC8klwQ)
Grand Vinicius
14/11/2011, 12:04
Trilha de sábado foi show de bola!
Vinicius perdeu!!!
Reclamou que a galera não estava fazendo nada e acabou furando pra seguir o comando, ehehehehe.
Faz parte, mas bora tentar unir as duas turmas pra galera se conhecer.
E outra já poderíamos combinar uma confraternização para fim de ano.
Fala, Rapaziada!!!
Ôpa, Bruno. Não reclamo que a Rapaziada não faz nada. Pelo contrário, quem nunca faz nada é o Comando. Aí quando faz, coincide...
Rapaz, minha programação foi toda por água abaixo. Pretendia sair de casa de manhã, com o Comando, e encontrar com vocês à tarde.
Mas só saí depois de mei dia, quando encontrei Bruno e Ricardo no rádio se dirigindo à casa de Chico.
Como já era mais de 13h30m, achei que teria perdido o comboio. Mas ainda tentei encontrar com vocês, só que o povo era devagar demais. Eram oito carros. Demoramos a tarde toda e não fizemos quase nada. Sem BOs. E nem alcançamos vocês!
Entramos na trilha ali na Coophabi, e saímos após o posto Cajupiranga, trecho muito bom, se não tivesse tanto "polimento". Daí fomos pro rio da pitu. Um Troller tentou subir aquele barranquinho de areia que sandro subiu mas faiô. Vista a impossibilidade da Pitu, liderei o comboio pela passagem dos cavalos, que o pessoal conhecia como "lava ovos". Lá o Troller foi tentar passar pela direita, lado fundo, e ficou preso, molhando os pés do motorista e sua esposa, que gritava. Provavelmente tinha quebrado a tração no barranquinho da Pitu. Tiramos na cinta, com uma Hilux puxando de ré. Aí todo mundo passou pela esquerda. O Troller seguiu em 4x2, que nem eu na primeira trilha, porém, pra nossa sorte, SECARAM A MALDITA ÁGUA PROFUNDA!
Depois fomos pra curva do tomate, onde contactei Bruno novamente pelo rádio, mas um vitara ficou preso no Tomate e pegue demora!
(Lembrete: Comprar outro rádio. Tenho que ficar com dois, um em cada frequência!)
Eu guiando, sou um merda. Quando vou seguindo comboio, não aprendo o caminho, só olho o carro da frente e a latinha, então dei umas erradas na trilha da macumba. Fiquei pedindo ajuda aos que tinham GPS. O comboio deu meia volta e se perdeu, não sei como. Ficou eu a Hilux parados esperando o povo voltar. Foi uma zona! Nunca vi uma bagunça tão grande, e só tinha um Vitara sem rádio.
Naquela segunda subida avisei ao Troller pra desviar pela direita, uma Defender 90 foi guiando ele e todos os outros seguiram o desvio(estavam todos de rádio!) A partir daí não guiei mais.
Depois de ver, tristemente, que secaram a água, já estava escurecendo, e não quiseram fazer "os cão".
Chamei pra ir pro arroz, não quiseram. Fiquei enfurecido e arrependido de não ter ido com vocês. Falei pra Cibelle que ia arrancar o adesivo do Comando! Foi a pior trilha que já fiz. Depois, mais calmo, lembrei que a melhor trilha que já fiz foi com o CPOR. Às vezes é assim...
Ainda bem, pra vocês, que não nos encontramos. A de vocês, com certeza, foi bem melhor.
Sandro, amanhã tou com você, pra onde for.
sandro-natal
14/11/2011, 12:13
Vinícius, vai subir o maquinista amanhã antes da trilha? Estarei lá às 08:30 h, filmando!
Grand Vinicius
14/11/2011, 12:21
Como não desembeiçar...
320193http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
Rapaz, eu vou falar com meu borracheiro e perguntar como ele montou meus pneus, o que usou, aí passo pra galera, pois ando com 12psi direto, já ndei com 8,5psi, e nunca desembeicei.
Grand Vinicius
14/11/2011, 12:25
Vinícius, vai subir o maquinista amanhã antes da trilha? Estarei lá às 08:30 h, filmando!
Sandro, o maquinista será um GRANDE desafio pra mim.
O bloqueio é TUDO de diferença. Mas se você subiu sem bloqueio, já é uma esperança pra mim, embora com pneus Slick.
O barranco que você subiu na Pitu, quebrou a tração de um troller, e na tentativa o capô se abriu. Será que empenou algo mais sério?
Agora, 08:30? Tou dormindo, ou acordando, com certeza...
sandro-natal
14/11/2011, 12:31
Vamos combinar a hora de saída da trilha, pessoal? Minha sugestão é que desta vez, sejamos britânicos! Nem um segundo de atraso (viu Bruno e Ismar)!
Para o dia render, acho que a saída tem que ser no máximo às 9.
Grand Vinicius
14/11/2011, 12:31
[QUOTE=Siminola;1568425]
Me desculpem os erros, fui enviar a msg do celular e esta p. além de ser ruim, fica completando as palavras rsrsrsr Têm mais erros, tipo lisa, ao invés de "lista".
...
Jujeira, de acordo com o dicionário popular, é mesmo da cor de burro quando foge...
Rapaz, botando a culpa no celular?
Isso daí é o cara digitando bêbado. Certeza. Já passei por isso...
rsrsrsrsrsrsrsrs
sandro-natal
14/11/2011, 12:32
Vinícius, já vi que você está pedindo arrego!!!!
Nilson Natal
14/11/2011, 12:34
Entao a trilha ta marcada amanha ne?
Sandro, acho que o maquinista nao vai rolar pra mim nao! pai disse que nao gosta desse tipo de trilha nao, e tal...
Amanha saimos de que horas pra trilha?
e esse lamaceiro é aonde homi!?!?!?
Grand Vinicius
14/11/2011, 12:36
Eita que Sandro tá ficando empolgado mesmo ......
é, na verdade, a subida do Arroz só há uma única saída mesmo, pela esquerda, aquele morro inclinado e muito fofo ... a não ser que retorne tudo que já percorreu ..... veja que a saída do arroz é famosíssima por B.O...... sugere-se algum Troller no comboio e de preferência com Guincho ...
Veja como tudo é relativo: fiz a lagoa do arroz no dia 02/11 e foi facinho, facinho. Eu, uma TR4 e uma Hilux...
Grand Vinicius
14/11/2011, 12:54
Vinícius, já vi que você está pedindo arrego!!!!
Rapaz, tentar eu vou, só não prometo subir.
Agora acordar cedo é que me lasca...
Acordar, até acordo(filhos me acordam), mas pra sair de casa, bote mais umas horinhas...
E depois que você passar no rio da Pitu, sugiro que volte pra passar na passagem de cavalos(lava ovos). É bem bacana lá e da última vez que fomos você By-passou.
Grand Vinicius
14/11/2011, 12:55
Entao a trilha ta marcada amanha ne?
Sandro, acho que o maquinista nao vai rolar pra mim nao! pai disse que nao gosta desse tipo de trilha nao, e tal...
Amanha saimos de que horas pra trilha?
e esse lamaceiro é aonde homi!?!?!?
Nilson, não é obrigado subir, mas é bom ir lá pra conhecer.
bigmorais
14/11/2011, 13:01
Decidi fazer um video com as poucas imagens que tinha do 1° Passeio da Rapaziada, devido a minha precoce estadia na mesma !!! Hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=1q4q5yK0w5I
O video não tem muita qualidade pq foi muito improvisado, no final tive ate que "mentir" um pouco usado umas imagens de um outro passeio que fiz (se não eu e a negona não apareciamos ... hehe). Mas pelo menos já serve para matar a saudades !!!
Depois temos que fazer um a serio e ate ao final (isso para mim ... hehe)
Abraço a todos !!!
Pessoal se alguem tiver mais imagens desse passeio e quizer me enviar eu acrescento no video !!!
Nilson Natal
14/11/2011, 13:02
Nilson, não é obrigado subir, mas é bom ir lá pra conhecer.
Vou falar com pai pra ver se ele quer ir ao menos ver Sandro subir, mas como vc falo, sair de 8:30 é foda! rsrsrs
Mas a trilha em geral vai sair de que horas em?!
Grand Vinicius
14/11/2011, 13:13
01. Marcus - M;
02. Andréa - P;
03. Sandro - M;
04. Marcelo Parelhas - G;
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG;
08. Nilsinho - M;
09. Nilson - G;
10. José Maria - G;
11. SHAKALL - G;
12. Ricardo - M;
13. Luiz Eduardo - GG;
14. Vinicius - M e G;
sandro-natal
14/11/2011, 13:20
Ótimo video, Big! Valeu! Eu não filmei nada. Acho que andré tem alguma coisa. Um abraço!
sandro-natal
14/11/2011, 13:21
10 em ponto, tá bom preguiçosos? Agora 10 horas e 1 segundo é pé na ábua e quem ficar, ficou, bau, bau!
Pode estar chorando no rádio:
- "Me espera, estou chegando, por favor! buááááá...!"
Eu não vou nem ligar, vou dizer:
- "Ficou pra trás, vacilão!" he, he, he!:cool:
sandro-natal
14/11/2011, 13:28
Nilsão não gosta de erosão porque ainda não botou a máquina dele em uma. Quando ele subir o maquinista, vai achar bom demais!
E não esculhamba o carro não, é só ir devagar!
EEKTEIMOSO
14/11/2011, 13:29
[QUOTE=EEKTEIMOSO;1568575]
Rapaz, botando a culpa no celular?
Isso daí é o cara digitando bêbado. Certeza. Já passei por isso...
rsrsrsrsrsrsrsrs
Rapaz, sai com 12 latas e voltei com seis, só que minha esposa tomou umas 03 latas...
Além disso, troquei por um celular que estou aprendendo. No entanto, se te satisfazer, eu posso dizer que estava bêbado.
Abs.
sandro-natal
14/11/2011, 13:33
Trilha sairá às 10 em ponto do posto Cajupiranga.
Quem for pro maquinista, vai sair uma hora mais cedo do que o resto da rapaziada! 9 em ponto! Às 10 estaremos de volta ao posto!
sandro-natal
14/11/2011, 14:05
Trilha de terça, feriado de 15 de novembro
1. Sandro
2. Pareia
3. Ricardo
4. Vinícius
5. Nilson
6. Marcus
Vamos só nós seis mesmo? Mesma quantidade de pessoas da trilha de sábado.
Marcelo Medeiros Cunha
14/11/2011, 15:07
Eu num vou não desta vez Sandro, vou com Diogão e nossas respectivas fazer um social pelas praias da ZN. Um passeio bem light pela orla (já que a maré está ótima) parando em alguns bazinhos, pastéis, goiamum, sem roteiro e apenas com horário de saída, este tipo de coisa pra agradar aquelas que aturam esses marmanjos que chegam com lama até dentro dos ouvidos.
Horário de saída: 08:00 hs
Ponto de encontro: Posto da Bernardo com Prudente.
Estarei com o rádio ligado para os interessados.
Abraços!!!
Marcelo Medeiros Cunha
14/11/2011, 15:22
Rapaziada Potiguar - Vitara de Bruno - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JTUP6Rqk3s0)
Marcelo Medeiros Cunha
14/11/2011, 15:36
Rapaziada Potiguar - Rompendo ancoragem do Jimny de Sandro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qQ12mb-XdI8)
sandro-natal
14/11/2011, 15:44
Gostei, Pareia! Se eu não estivesse com a missão de testar os pneus, iria com vocês nesse passeio leve pelas praias do litoral norte!
Sempre acho bom quando a galera resolver fazer passeios simultâneos, porque sempre temos todos os gostos atendidos! E isso é o que importa!
Vamos organizar então, sabendo dessa opção! Quem botou o nome na trilha do sul, pode tirar, beleza total!
Trilha do sul
1. Sandro
Passeio litoral norte
1. Pareia
2. Diogo
sandro-natal
14/11/2011, 15:47
O Jimny ainda não está preparado para trilhas, está em testes. Na última trilha foi constatado que os pneus agressivos batem nos paralamas, e não tem ponto de ancoragem decente. Mas estou preparando o bichinho! Próximo passo vai ser ganho de potência.
Grand Vinicius
14/11/2011, 15:50
Ei rapaz, eu vi errado ou Parêia tá andando só com os pneus traseiros grandões?
Amigo, esse bicho num tem diferencial central não, visse?
Trilha do sul
1. Sandro
2. Vinicius
Passeio litoral norte
1. Pareia
2. Diogo
(http://bigthink.com/)
sandro-natal
14/11/2011, 15:52
É que o quarto pneu dele só chegou hoje! Mas o diâmetro dos pneus é o mesmo!
Grand Vinicius
14/11/2011, 15:56
:concordo: Ah, tá.
Nilson Natal
14/11/2011, 16:11
Aquele samurai branco que pai tinha, estoro um pneu trazeiro nao achamos outro igual e compramos um ''parecido'', lasca um negocio la que eu nao lembro o nome, acho que era isso que Vinicius falo...
Trilha do sul
1. Sandro
2. Vinicius
3. Nilson
Passeio litoral norte
1. Pareia
2. Diogo
sandro-natal
14/11/2011, 16:37
Quem for para a trilha do sul (Pium e Malembar), indicar se quer dar um pulo uma hora antes no maquinista
Trilha do sul - saída 10:00 h em ponto, do posto Cajupiranga!!!
1. Sandro - vai antes no maquinista, às 09:00 h em ponto!!!
2. Vinicius
3. Nilson
Passeio litoral norte - saída às 08:00 h, do posto do cruzamento da Prudente com a Bernardo Vieira
1. Pareia
2. Diogo
Grand Vinicius
14/11/2011, 16:49
2. Vinicius - Se chegar às 09:00 h, também vou.
3. Nilson
Passeio litoral norte - saída às 08:00 h, do posto do cruzamento da Prudente com a Bernardo Vieira
1. Pareia
2. Diogo
Siminola
14/11/2011, 16:56
Vamos combinar a hora de saída da trilha, pessoal? Minha sugestão é que desta vez, sejamos britânicos! Nem um segundo de atraso (viu Bruno e Ismar)!
Para o dia render, acho que a saída tem que ser no máximo às 9.
Huuuummmm.....
Gutemberg Carlos
14/11/2011, 16:59
01. Marcus - M;
02. Andréa - P;
03. Sandro - M;
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG;
08. Nilsinho - M;
09. Nilson - G;
10. José Maria - G;
11. SHAKALL - G;
12. Ricardo - M;
13. Luiz Eduardo - GG;
14. Vinicius - M e G;
15. Gutemberg Hulk - GG
Gutemberg Carlos
14/11/2011, 17:09
Rapaziada, a Trilha da Boa Vizinhança foi show, mais ou menos 100 carros, muitos atolados, alguns B.Os. mais no geral muito boa. Dava pra Sandro testar o Jeep, pois tinha muitos obstáculos pesados, em várias ocasiões era dividido o comboio para quem quisesse trilha pesada e quem quisesse a trilha mais ligth. Depois posto algumas fotos e vídeos.
Sandro a Trilha de Malembar eu fui faz uns 2 anos e não tem obstáculos apenas as dunas de Malembar, é simplismente uma trilha com mata fechada (digo, mata alta onde as árvores formam um túnel) apesar de na época a trilha ser larga e não ter polimento. Vale a pena apenas por ser uma trilha história, porém sem obstáculos.
Siminola
14/11/2011, 17:09
15. Gutemberg Hulk - GG
Marcus, melhor fz cotação pra 20 T-Shirts ..... sempre aparece mais alguém depois de fechado o pacote .....
Marcelo Medeiros Cunha
14/11/2011, 17:16
Rapaziada Potiguar - Ismar (tracker) resgatando Bruno (vitara) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XDUMKS6DZlw)
4X4GARAGE
14/11/2011, 17:18
Rapaziada Potiguar - Rompendo ancoragem do Jimny de Sandro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qQ12mb-XdI8)
eu acho que vc deveria procurar é alguns pneus mais altos isto sim hahahahhahahah
luiz eduardosh
14/11/2011, 17:20
To dentro do light, pois levo patroa e meninos...
2. Vinicius - Se chegar às 09:00 h, também vou.
3. Nilson
1. Pareia
2. Diogo
3. Luiz Eduardo
Gutemberg Carlos
14/11/2011, 17:27
Rapaziada, acabei de assistir esse último vídeo que parêa postou e repito que temos sempre que zelar pela segurança, ficar do lado da cinta ou de cabo de aço quando em ação é extremamente perigoso, se a cinta ou cabo arrebentar dá uma chicotada muito violenta podendo machucar seriamente. Vamos prezar pela segurança. Fica a dica.
"Levar umas lapadas do cinto do pai já dói, imagine de uma cinta dessa largura e peso, kkkkkkkkkkkkkk"
Siminola
14/11/2011, 17:32
Rapaziada Potiguar - Ismar (tracker) resgatando Bruno (vitara) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XDUMKS6DZlw)
..........
Siminola
14/11/2011, 17:40
Rapaziada, acabei de assistir esse último vídeo que parêa postou e repito que temos sempre que zelar pela segurança, ficar do lado da cinta ou de cabo de aço quando em ação é extremamente perigoso, se a cinta ou cabo arrebentar dá uma chicotada muito violenta podendo machucar seriamente. Vamos prezar pela segurança. Fica a dica.
"Levar umas lapadas do cinto do pai já dói, imagine de uma cinta dessa largura e peso, kkkkkkkkkkkkkk"
Exato, Hulk ..... acho que a gela faz o pessoal se esquecer disso , rsrsrsr
Nilson Natal
14/11/2011, 17:53
Sandro, ja que Gutemberg falo que a trilha nao tem desafios, vc nao prefere mudar o roteiro? Oq rolar tamo dentro!
Bruno Saraiva - Natal/RN
14/11/2011, 18:01
Exato, Hulk ..... acho que a gela faz o pessoal se esquecer disso , rsrsrsr
O pessoal foi ótima, kkkkkkkk.
Marcelo Medeiros Cunha
14/11/2011, 18:13
foi mesmo, rsrsrsrsrsrsrsrsrsr
andre097
14/11/2011, 18:28
pessoal bota meu nome ai!!
16 - andre - camisa P
sim ei pessoal que tem vitara e samurai.um amigo do meu pai falo com ricardo e o mesmo falou que estão chipando vitaras e samurais.na faixa de 1500 a 1800 reais.ai o amigo da gente vai procurar informações e se der certo meu pai vai chipar o vitara ai os cavalos quase dobra.
andre097
14/11/2011, 18:29
eu tava sumido ,pq agente tava viajando e eu e antonio estavamos em epoca de prova.mas meu pai parece que vai amanha pra o passeio de marcelo e de diogo ,vou falar com ele.
Nilson Natal
14/11/2011, 18:35
pessoal bota meu nome ai!!
16 - andre - camisa P
sim ei pessoal que tem vitara e samurai.um amigo do meu pai falo com ricardo e o mesmo falou que estão chipando vitaras e samurais.na faixa de 1500 a 1800 reais.ai o amigo da gente vai procurar informações e se der certo meu pai vai chipar o vitara ai os cavalos quase dobra.
Andre tem certeza disso? perguntei pra uns amigos meus a um tempo atraz, e eles disseram q nao dava porque nao tinha um negocio la e tal, mas me falaram que os jimmy dava... Mas quem sabe eles nao tavam errados ne...
Antonio Bandeira
14/11/2011, 18:45
17- Antonio - "P"
sandro-natal
14/11/2011, 18:56
André, chipar não dobra potência. Alguns motores já vem programados de fábrica para limitar a potência, para atender especificações de emissões de poluentes e de também ficar dentro de faixa de potência que tenha menor alíquota de imposto. Nesses casos, o ganho com a chipagem é grande, como os Troller, que ganham uns 80 cavalos. Já o Jimny, Samurai, Vitara, se ganhar alguma, deve ser mixaria. Dificilmente esses 1500 reais valeriam a pena. O caminho pra gente tem que ser blower ou turbo.
Edison, eu sei exatamente porque atolei. Estava testando os pneus, eu fiz de tudo para atolar, e não consegui, o carro andava super bem na lama. Quando vi Bruno atolado, eu inventei de passar ao lado dele sem verificar a profundidade da água e a consistência do fundo. Como eu estava passando muito devagar, o carro enganchou.
sandro-natal
14/11/2011, 18:57
Nilson, vou preparar um roteiro melhor, vou tirar a trilha de Malembar.
sandro-natal
14/11/2011, 18:58
Eu quero ver se dá pra gente variar um pouco, vou tentar colocar alguma novidade. Me ajudem aí, alguma sugestão?
sandro-natal
14/11/2011, 19:01
Nilson, vamos todos subir o maquinista, quem não conseguir, você puxa com seu guincho!
Nilson Natal
14/11/2011, 19:05
Falei com pai agora a pouco, ele disse que aparti das 9h ta bom pra ele!
Sandro, novidade pra vcs nao tem nao, mas nem eu nem meu pai nao conhecemos o maquinista nem os cao de xuxa... Acho que nao tem nenhum outro caminho que nos nao conhecemos por ali nao...
sandro-natal
14/11/2011, 19:12
Pois então vamos colocar Os Cão do Xuxa e o Maquinista. É uma maneira dele saber se detesta mesmo ou não erosão... Depois dessa trilha ele vai ter a certeza. Combinado?
Então, galera, como é pouca gente, e tem um guincho pra puxar todo mundo, vamos sair todos juntos pro maquinista!
Depois vamos fazer uma presepada no buraco arrombado da Pitu, depois vamos para Os Cão do Xuxa. O resto do roteiro eu vou fazer agora.
sandro-natal
14/11/2011, 19:19
Trilha do sul - saída 9:00 h em ponto, do posto Cajupiranga!!!
1. Sandro
2. Vinicius
3. Nilson
4. Ricardo
1. Pareia
2. Diogo
3. Eduardo
4. André e Antônio
Nilson Natal
14/11/2011, 19:30
Pois então vamos colocar Os Cão do Xuxa e o Maquinista. É uma maneira dele saber se detesta mesmo ou não erosão... Depois dessa trilha ele vai ter a certeza. Combinado?
Então, galera, como é pouca gente, e tem um guincho pra puxar todo mundo, vamos sair todos juntos pro maquinista!
Depois vamos fazer uma presepada no buraco arrombado da Pitu, depois vamos para Os Cão do Xuxa. O resto do roteiro eu vou fazer agora.
Blz entao Sandro!
Liguei pra uns 3 amigos ja, nenhum pode ir amanha...
Ricardo ta confirmado mesmo? Vamo chamar os amigos galera!
sandro-natal
14/11/2011, 19:36
Nilson, é até bom não ir mesmo muita gente no trecho do maquinista, porque vamos fazer uma coisa que nunca foi feita antes por você, Vinícius e Ricardo. Já temos 4, acho que se chegar até a 6 já está bom demais. Depois dessa experiência de amanhã, a gente pode repetir em outra oportunidade com um grupo maior. Agora no geral, considerando o by-pass para quem não quiser subir o maquinista, não tem limite de quantidade de viaturas,
ricardoalex
14/11/2011, 19:43
sandro vai ter churrasco.
sandro-natal
14/11/2011, 19:46
Só pra ficar claro, quem não quiser passar pelo maquinista, pode pegar caminho alternativo. Nesse caso, pode ir mais gente. Só acho bom limitar a quantidade de viaturas para o trecho do maquinista em particular.
sandro-natal
14/11/2011, 19:51
Ricardo, gostei da sua idéia. Podemos fazer na lagoa do peixe, que é logo depois dOs Cão do Xuxa.
Pensando bem, poderíamos fazer mais no final da trilha. Vamos prontos, quando e onde tiver que ser, será!
Nilson Natal
14/11/2011, 19:57
Ta blz entao Sandro!
Vou falar com pai pra levar carne!
ricardoalex
14/11/2011, 19:59
ok ja estou preparado. a saida e as 9:00
sandro-natal
14/11/2011, 20:06
Levarei carvão, álcool sólido, pratos e talheres.
sandro-natal
14/11/2011, 20:07
Isso, 09:00 h lá no posto Cajupiranga!
sandro-natal
14/11/2011, 20:39
Reportagem agora no RNTV sobre carros na praia.
Lá no Ceará os grupos off-road estão se organizando para combater uma imagem péssima que a imprensa de lá vinha divulgando dos donos de viaturas off-road. Para isso eles formaram a FORCE, Federação de Off-road do Ceará, que serve entre outras coisas para divulgar o código de ética dos grupos de off-road para a população, o qual estabelece um convívio saudável com a população, com respeito a legislação e às comunidades e banhistas. Também fortalece a categoria e mostra à sociedade a importância dos grupos organizados, cujas atividades envolvem ajuda a defesa civil, ações beneficentes, supervisão do meio-ambiente com denúncia de agressões ao mesmo, etc. Além de servir como contraponto às associações de bugueiros, os quais tem como costume acusar gratuitamente os grupos de off-road.
andre097
14/11/2011, 20:41
ei marcus eu falei que a minha camisa era ''p'' mas eu errei,coloca ''pp'' kkk
Nilson Natal
14/11/2011, 21:06
Reportagem agora no RNTV sobre carros na praia.
Lá no Ceará os grupos off-road estão se organizando para combater uma imagem péssima que a imprensa de lá vinha divulgando dos donos de viaturas off-road. Para isso eles formaram a FORCE, Federação de Off-road do Ceará, que serve entre outras coisas para divulgar o código de ética dos grupos de off-road para a população, o qual estabelece um convívio saudável com a população, com respeito a legislação e às comunidades e banhistas. Também fortalece a categoria e mostra à sociedade a importância dos grupos organizados, cujas atividades envolvem ajuda a defesa civil, ações beneficentes, supervisão do meio-ambiente com denúncia de agressões ao mesmo, etc. Além de servir como contraponto às associações de bugueiros, os quais tem como costume acusar gratuitamente os grupos de off-road.
Ja passo 2 vezez na TV hoje, os caras falando que ta proibido e tal...
luiz eduardosh
14/11/2011, 21:53
Marcelo e Diogo, a saída será realmente às 8h, ou 8h será a concentração para sair às 9h :cool:
sandro-natal
14/11/2011, 22:12
Sobre a FORCE:
Clubes off-road juntos por uma Federação - Automóvel - Diário do Nordeste (http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=744355)
Um dos diretores é André Luna, presidente da Rapaziada 4x4 CE.
4X4GARAGE
14/11/2011, 22:52
agora juro que gostei hahahahhaahh quero ver é aqui no RN haahahahahahah
luiz eduardosh
14/11/2011, 22:55
Parea e Diogo, fico na espera da confirmação do horário de saída, ok? Acredito que o "camburão" vai estar beem melhor depois de passar pelas mãos do amigo Edson da 4X4 Garage que equilibrou a viatura com um novo cardã.
Edson, no asfalto está Show!!!!! o Mal de Parkinson foi embora, kkkk!!!!!! Valeu e obrigado mais uma vez!!!!!!!!!!!!
sandro-natal
14/11/2011, 23:11
eita, que toró repentino é esse? a trilha de amanhã promete!
luiz eduardosh
14/11/2011, 23:13
Né isso homi... Agora pro litoral norte com chuva rola???
Siminola
14/11/2011, 23:28
Eita, que o amigo Sandro tá empolgadão mesmo .... passou praticamente todo o dia, NO AR.
com relação à reportagem citada acima acerca da utilidade de grupos off-road em utilizar
sua eficácia em aproveitamento comunitário voltado ao bem-estar a sociedade, era isso que
previa no RAPAZIADA POTIGUAR desde o início, e tantos outros grupos existentes em nosso belo
Nordeste, ou seja, A UNIÃO DE PESSOAS PELO MESMO IDEAL E EM BUSCA DE UM BEM COMUM
.... o nome já nasceu forte e possui tendências a crescer ainda mais e não custa nada
fazermos o nome crescer cada vez mais fazendo o lado filantrópico da coisa ..... é isso o q tenho a dizer !!!!!
Nilson Natal
14/11/2011, 23:33
Né isso homi... Agora pro litoral norte com chuva rola???
Eduardo e os demais que vao pra ZN, no meio das dunas tem umas ''poças'', que ate sabado estavam marcadas com umas bandeiras azuis e vermelhas, cuidado que elas enganam viu?! Sabado tava mei fundo, se la tiver chuvido entao... Cuidado!
luiz eduardosh
14/11/2011, 23:33
Graaande Ismar!!!!
E aí, vamos pro norte amanhã???
luiz eduardosh
14/11/2011, 23:35
Eduardo e os demais que vao pra ZN, no meio das dunas tem umas ''poças'', que ate sabado estavam marcadas com umas bandeiras azuis e vermelhas, cuidado que elas enganam viu?! Sabado tava mei fundo, se la tiver chuvido entao... Cuidado!
Valeu a dica!!!! :concordo::concordo::concordo:
sandro-natal
14/11/2011, 23:36
Realmente Ismar, hoje quebrei meu recorde de tempo na Internet! Achei um saco! Cansa pra caramba! Mas também eu estava empolgado mesmo, essa novidade de passar por erosão está sendo interessante.
Povo, fiz duas opções de trilha para o sul. Dá para fazer o Tomate ao contrário?
sandro-natal
14/11/2011, 23:39
E a passagem dos cavalos (lava ovos) ao contrário também?
Siminola
14/11/2011, 23:39
Graaande Ismar!!!!
E aí, vamos pro norte amanhã???
Rapaz, tenho umas coisitas pra fazer em casa aí vou aproveitar o feriado pra botar em ordem ..... já empurrei por demais essas atividades, então amanhã é dia delas .... rrsrsrsrrsrr ..... mas, divirta-se por mim ..... gde abraço .......
Mas a vontade tá grande pra ir pro Norte ou pro Sul ....
Nilson Natal
14/11/2011, 23:46
Realmente Ismar, hoje quebrei meu recorde de tempo na Internet! Achei um saco! Cansa pra caramba! Mas também eu estava empolgado mesmo, essa novidade de passar por erosão está sendo interessante.
Povo, fiz duas opções de trilha para o sul. Dá para fazer o Tomate ao contrário?
Sandro, so quero conhecer os cao de xuxa e o maquinista, o resto o que vc colocar nos faz!!!
Siminola
14/11/2011, 23:49
Sandro, so quero conhecer os cao de xuxa e o maquinista, o resto o que vc colocar nos faz!!!
Pois se prepare pra atolar nos Cão de Xuxa... se não atolar não tem graça .........rhehehehehehe
Siminola
14/11/2011, 23:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Rapaziada tá de um jeito que se o cabra perder um dia de fórum tem que passar a noite todinha lendo os chats ......rsrsrsrsrsrsrrsrsrsr
sandro-natal
14/11/2011, 23:59
Botei um desafio de duna especial pros Nilsons. A gente vai ficar só olhando se eles conseguem subir. Já subiram a duna avermelhada que entra lá no Amares, em Búzios? É pra subir pelo lado esquerdo.
luiz eduardosh
15/11/2011, 00:11
homi eu mau acabo de apagar a mensagem no gmail de mensagem, chega outra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nilson Natal
15/11/2011, 00:13
Pois se prepare pra atolar nos Cão de Xuxa... se não atolar não tem graça .........rhehehehehehe
Ismar, mas se nos atolarmos ai complica pra nos sairmos! rsrsrsrs
Tava pensando sobre isso agora a pouco, o caba passar um dia sem ler o forum complica! KKKKK
Nilson Natal
15/11/2011, 00:14
Botei um desafio de duna especial pros Nilsons. A gente vai ficar só olhando se eles conseguem subir. Já subiram a duna avermelhada que entra lá no Amares, em Búzios? É pra subir pelo lado esquerdo.
Sandro, agente vê la se conseguimos!
luiz eduardosh
15/11/2011, 00:44
E eu vou perguntar novamente porque não sei se Parea e Diogo terão paciência de voltar tanto, para ler tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Às 8h será de fato a saída ou a concentração para sair às 9h??? :razz::razz::razz:
Siminola
15/11/2011, 09:06
Tô aqui só ligado pra ver se alguém ainda ía postar alguma coisa antes de sair pra trilha .....
rrrsrsrsrsrssssrsrsrsrse
luiz eduardosh
15/11/2011, 09:13
Mas homi, quando tu não vai acorda cedo é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estamos já saindo, falei há pouco com Pareia. Ainda dá tempo em Ismar, heheheh
abs...
Siminola
15/11/2011, 09:25
Mas homi, quando tu não vai acorda cedo é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estamos já saindo, falei há pouco com Pareia. Ainda dá tempo em Ismar, heheheh
abs...
ôoooomi, a mulher quer ir não ..... aí só vou não ...... diacho, qui vontade grande de ir .... kkkkkkkkkkkk
4X4GARAGE
15/11/2011, 09:35
tb tenho vontade mas...........ainda é cedo pra mim!!![]s a todos e uma óóóótima trilha
Nilson Natal
15/11/2011, 09:36
KKKKK!
Galera que vai pra zona sul, no maximo 9:10 to no posto!
fernandoporfiri
15/11/2011, 09:57
Sandro,
Tudo bem, gostaria de saber quem está responsável pelas camisetas e adesivos da RP. Eu (Lanterna Verde) Troller e Cláudio (Surfista Prateado) Land Rover prata gostariamos de adquirir.. se tiver contato valor levar para cajupiranga estaremos por lá hoje..15.11.2011.
valeu.. Alguem sabe informar por onde anda martinelle??
Siminola
15/11/2011, 10:16
tb tenho vontade mas...........ainda é cedo pra mim!!![]s a todos e uma óóóótima trilha
Edson ainda aguardo sua resposta qto ao #3714 (pg. 310) ...
Se preferir, enviar pelo e-mail com cotação ... valeu ...
andre097
15/11/2011, 11:34
E ai pessoal deu nem pra agente ir pra o passeio de Diogo e de Marcelo , meu pai tinha que resolver um bocado de coisa,então deixa pra próxima.
4X4GARAGE
15/11/2011, 11:37
Edson ainda aguardo sua resposta qto ao #3714 (pg. 310) ...
Se preferir, enviar pelo e-mail com cotação ... valeu ...
ola Ismar,nao esqueci nao só nao tive tempo de encontrar mais dados para veiculos peq!!aquela foto é de um kit para amarok mas vou achar sim!!!
[]s
fernandoporfiri
15/11/2011, 11:44
Siminola,
Ainda não peguei detalhes sobre a trilha, vai rolar esse final de semana em mossoró/canoa quebrada, mas assim que falar com Clelio posto o recado com informações no fórum para que se animar em ir. outra coisa tem gente na rapaziada que conhece Iranaldo do JCM ele também tem maiores informnações. se alguém tiver o cellular dele e poder disponibilizar...
Opa, Fernando, boa noite. Seja bem vindo.
Na realidade foi informado por alguém do Jeep clube pelo rádio quando estávamos na Trilha dos Holandeses neste último final de semana.
Poste aqui alguma informação acerca deste evento em Mossoró .. de repente vai uma galera boa daqui ..... pelo menos eu estou pensando em ir e colega nosso que tem família lá tb se peneirou pra ir ....
Valeus ....
4X4GARAGE
15/11/2011, 14:21
ai Ismar,mais um link pra voce entender mais sobre o portal TIBUS Offroad Engineering (http://www.killeraxles.com/) estamos verificando a disponibilidade do suzuki
[]s
EEKTEIMOSO
15/11/2011, 19:40
01. Marcus - M;
02. Andréa - P;
03. Sandro - M;
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG;
08. Nilsinho - M;
09. Nilson - G;
10. José Maria - G;
11. SHAKALL - G;
12. Ricardo - M;
13. Luiz Eduardo - GG;
14. Vinicius - M e G;
15. Gutemberg GG.
16.Lanterna Verde ___;
17. Surfista Prateado ___;
Vou Cotar amanhã...
Att.
Marcus
andre097
15/11/2011, 19:55
tem eu tb.
01. Marcus - M;
02. Andréa - P;
03. Sandro - M;
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG;
08. Nilsinho - M;
09. Nilson - G;
10. José Maria - G;
11. SHAKALL - G;
12. Ricardo - M;
13. Luiz Eduardo - GG;
14. Vinicius - M e G;
15. Gutemberg GG.
16.Lanterna Verde ___;
19.André - P infantil
20.antonio - P
fernandoporfiri
15/11/2011, 20:04
01. Marcus - M;
02. Andréa - P;
03. Sandro - M;
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG;
08. Nilsinho - M;
09. Nilson - G;
10. José Maria - G;
11. SHAKALL - G;
12. Ricardo - M;
13. Luiz Eduardo - GG;
14. Vinicius - M e G;
15. Gutemberg GG.
16.FernandoLanterna Verde G + adesivo
17.Claudio Surfista Prateado GG + adesivo
Siminola
15/11/2011, 20:06
tem eu tb.
01. Marcus - M;
02. Andréa - P;
03. Sandro - M;
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG;
08. Nilsinho - M;
09. Nilson - G;
10. José Maria - G;
11. SHAKALL - G;
12. Ricardo - M;
13. Luiz Eduardo - GG;
14. Vinicius - M e G;
15. Gutemberg GG.
16.Lanterna Verde ___;
19.André - P infantil
20.antonio - P
O #18 é a reserva técnica.
andre097
15/11/2011, 20:17
01. Marcus - M;
02. Andréa - P;
03. Sandro - M;
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG;
08. Nilsinho - M;
09. Nilson - G;
10. José Maria - G;
11. SHAKALL - G;
12. Ricardo - M;
13. Luiz Eduardo - GG;
14. Vinicius - M e G;
15. Gutemberg GG.
18. andré - P infantil
19. Antonio - P
luiz eduardosh
15/11/2011, 21:02
Rapaz, tenho umas coisitas pra fazer em casa aí vou aproveitar o feriado pra botar em ordem ..... já empurrei por demais essas atividades, então amanhã é dia delas .... rrsrsrsrrsrr ..... mas, divirta-se por mim ..... gde abraço .......
Mas a vontade tá grande pra ir pro Norte ou pro Sul ....
Homi ela ia ter adorado o passeio de hoje, foi muuuito bom!!!! As minhas mulheres gostaram e olha que até a de dois anos foi, hehehe. Não falo nem no João Luiz, porque aquele é igual ao pai, o que for tá valendo, hehehe... Teve direito até a caranguejo, carne com fritas, pastel e espetinho na barraca do socorrista... e sem BO's...
Nilson Natal
15/11/2011, 21:21
A trilha da zona sul foi de boa tambem... Tirando que erramos +/- uns 40 caminhos mas ta valendo! rsrsrsrs!
Os cao de xuxa ta mt cruel doido!
Vou colocar os videos no youtub, Ricardo depois coloca os que vc filmo!
luiz eduardosh
15/11/2011, 21:28
Primeiras fotitas...
Primeiro desafio:
http://i105.photobucket.com/albums/m206/luizeduardosh_2006/c-2.jpg
A galera incluindo o pessoal de Jampa que ajudamos a desatolar em cima das dunas
http://i105.photobucket.com/albums/m206/luizeduardosh_2006/b-2.jpg
Essa não precisa de legenda, kkkkkkk
http://i105.photobucket.com/albums/m206/luizeduardosh_2006/a-2.jpg
Esta mostra melhor o primeiro desafio:
http://i105.photobucket.com/albums/m206/luizeduardosh_2006/d-3.jpg
Nilson Natal
15/11/2011, 21:38
A... fiquei triste agora!
Na minha camera Vinicius nao soube filmar quando pai subiu o maquinista... So tem a filmagem do carro de Sandro e do de Vinicius...
Alguem mais filmo? Se sim, depois posta ai!
Nilson Natal
15/11/2011, 23:34
Galera, todos os videos que tinham na minha camera que prestavam ja tao no youtubiu!
Canal de NilsonCadete222 - YouTube (http://www.youtube.com/user/NilsonCadete222)
Siminola
16/11/2011, 01:07
Opa, Luiz, blz ... blz ....
próxima combinamos um churrasco com toda a família RP, ou melhor, já tá chegando a hora da gente se confraternizar mesmo ......
Galera da ZS, que lama branca é essa no Maquinista ???? algum veio de cal ??? rrrrsrsrr
Galera da ZN, que praia fica esse morro ????
Pra Pareia: Vc conhece um grande primo meu que é amigão de Tota ..... depois digo .....
EEKTEIMOSO
16/11/2011, 08:56
Sandro,
Tudo bem, gostaria de saber quem está responsável pelas camisetas e adesivos da RP. Eu (Lanterna Verde) Troller e Cláudio (Surfista Prateado) Land Rover prata gostariamos de adquirir.. se tiver contato valor levar para cajupiranga estaremos por lá hoje..15.11.2011.
valeu.. Alguem sabe informar por onde anda martinelle??
Caro Fernando,
Pode deixar que vossos adesivos estão comigo. Se quiser me passem seu endereço físico que eu envio pelo correio. silvamarcus@yahoo.com.br
As camisas irei cotar, bem como alguns outros colegas aqui da RP.
Abração.
Marcus
P.s- Gutemberg, a gráfica da tua cunhada trabalha com camisas tb?
EEKTEIMOSO
16/11/2011, 09:00
Pessoal da RP,
Vamos começar a cogitar um local para nossa confraternização, bem como as possíveis datas?
Att.
Marcus
4X4GARAGE
16/11/2011, 09:06
eu acho que o maquinista deu uma mordida no Vinicius!!!hahahh cada a cx direita veinicius?
EEKTEIMOSO
16/11/2011, 09:10
Primeiras fotitas...
Primeiro desafio:
http://i105.photobucket.com/albums/m206/luizeduardosh_2006/c-2.jpg
A galera incluindo o pessoal de Jampa que ajudamos a desatolar em cima das dunas
http://i105.photobucket.com/albums/m206/luizeduardosh_2006/b-2.jpg
Essa não precisa de legenda, kkkkkkk
http://i105.photobucket.com/albums/m206/luizeduardosh_2006/a-2.jpg
Esta mostra melhor o primeiro desafio:
http://i105.photobucket.com/albums/m206/luizeduardosh_2006/d-3.jpg
Luiz Eduardo,
Não estou conseguindo abrir nenhuma, serpa que o PC aqui do TJ?
4X4GARAGE
16/11/2011, 09:12
abri todas Marcao
Siminola
16/11/2011, 09:13
Consegui abrir em casa, naturalmente ...
Siminola
16/11/2011, 09:14
eu acho que o maquinista deu uma mordida no Vinicius!!!hahahh cada a cx direita veinicius?
hehehe, dá pra perceber .... no início da filmagem tá tudo no lugar e no final tá faltando é peça da viatura... rsrsrsrsrsr
Siminola
16/11/2011, 09:15
Pessoal da RP,
Vamos começar a cogitar um local para nossa confraternização, bem como as possíveis datas?
Att.
Marcus
Com a palavra, Sandro Natal .......
luiz eduardosh
16/11/2011, 09:44
Luiz Eduardo,
Não estou conseguindo abrir nenhuma, serpa que o PC aqui do TJ?
Marcos pode ser que aí bloqueie o photobucket que é onde as fotos estão hospedadas, já que o site agora não permite mais upar fotos direto do pc, tem que hospedar em algum canto para postar o link.
Abs...
EEKTEIMOSO
16/11/2011, 09:48
Marcos pode ser que aí bloqueie o photobucket que é onde as fotos estão hospedadas, já que o site agora não permite mais upar fotos direto do pc, tem que hospedar em algum canto para postar o link.
Abs...
* Leia-se: será
Valeu amigo!
fernandoporfiri
16/11/2011, 12:05
Amigo,
Hoje vai ter resenha se tiver posso ir pra lá hoje e la pego? Contudo meu endereço é Rua do tório, 475 lagoa nova, natal-RN. CEP.59076-250
Outra coisa, conheço o dono do Seriguela (bar do cartódromo) podemos marca lá a reunião na boa.
sandro-natal
16/11/2011, 12:09
Local da confraternização já tem, a granja de Vinícius, na região de Pium/Bomfim! Com show de sanfoneiro de graça! Só falta fechar a data!
A idéia é fazermos uma trilha leve com obstáculos contornáveis de manhã, em Pium, e de lá irmos para a confraternização, que começará com um almoço! Minha sugestão é que seja em um domingo.
Vamos votar a data?
Por mim podem ser as seguintes datas: 27/11, 4/12, 11/12, 18/12.
Siminola
16/11/2011, 12:25
Local da confraternização já tem, a granja de Vinícius, na região de Pium/Bomfim! Com show de sanfoneiro de graça! Só falta fechar a data!
A idéia é fazermos uma trilha leve com obstáculos contornáveis de manhã, em Pium, e de lá irmos para a confraternização, que começará com um almoço! Minha sugestão é que seja em um domingo.
Vamos votar a data?
Por mim podem ser as seguintes datas: 27/11, 4/12, 11/12, 18/12.
APENAS SUGERINDO E SUGERINDO APENAS ESTOU, TENDO EM VISTA, TRATAR-SE DE UMA ASSOCIAÇÃO AINDA NÃO RECONHECIDA PELOS MEIOS OFICIAIS MAS PRONTAMENTE RECONHECIDA PELO PÚBLICO, SOLICITO-LHES COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA E POR QUE NÃO ESCRITAR VEEMÊNCIA: SE POSSÍVEL E POSSÍVEL RECONHECIDAMENTE SABEMOS QUE PODE OCORRER, COLOQUEM A DATA PARA UM SÁBADO, POIS, DOMINGO, É DIA DE DESCANSO CORPORAL E, CONFORME O CALENDÁRIO RELIGIOSO É O PRIMEIRO DIA PARA INICIAR A LABUTA SEMANAL ....
kkkkkkkkkkkkk, viiiiigi
sandro-natal
16/11/2011, 12:45
Ismar, eu também prefiro em um sábado, mas sugeri o domingo porque alguns trabalham no sábado pela manhã.
O que for escolhido, para mim vai estar bom.
fernandoporfiri
16/11/2011, 12:47
Trilha e Indoor – Jeep Club Mossoró. (18,19 e 20)
Dia 18.11. 2011.
20h:00mim - Briefing no Restaurante Acapulcos – (Alto de São Manoel)
Dia 19.11.2011
9h:00mim - Trilha em direção a Costa Branca Até ponta do mel e Dunnas do Rosado
19h:00mim - Retorno da trilha as e jantar de confraternização Restaurante Tenda (a noite Entrada Free na Boate Tenda aos Participantes do Evento)
Dia 20.11.2011
Indoor Categorias (Jeep, Força livre, Gaiola 4x4 e 4x2)
Local: Alto da Pelônia – Próximo a UERN –Mossoró.
Jeep Clube Mossoró
Inscrição: R$ 70,00
Contatos: Clélio – 9112-6711
Noézio – 8857-5950
Diogo Vasconcelos
16/11/2011, 13:44
[QUOTE=luiz eduardosh;1570065]Marcos pode ser que aí bloqueie o photobucket que é onde as fotos estão hospedadas, já que o site agora não permite mais upar fotos direto do pc, tem que hospedar em algum canto para postar o link.
Eduardo, me desculpe por não ter respondido suas postagens anteriores... só ví hj. Passei uns 3 dias sem acessar o fórum, como aqui a movimentação foi grande, suas postagens ficaram para trás... mas que bom q nosso passeio deu certo. Foi show de bola! Vamos marcar outros... Se vc puder, me envia as fotos que estão na sua câmera. (diogoadvrn@hotmail.com)
Vlw Eduardo, Parêa, Higor e os demais.
EEKTEIMOSO
16/11/2011, 14:05
Amigo,
Hoje vai ter resenha se tiver posso ir pra lá hoje e la pego? Contudo meu endereço é Rua do tório, 475 lagoa nova, natal-RN. CEP.59076-250
Outra coisa, conheço o dono do Seriguela (bar do cartódromo) podemos marca lá a reunião na boa.
Fernando,
Se é aqui em Lagoa Nova, pode deixar que deixo a sua e do surfista eu deixo lá.
Abs.
EEKTEIMOSO
16/11/2011, 14:11
Prezados Senhores da Rapaziada,
Dois tópicos a serem discutidos:
1. Concordo com Ismar que a confraternização seja no sábado, mesmo que começemos após 13h. domingo é mais complicado.
2. Cotei as camisas, e escolhi uma de algodão de qualidade na cor branca. Cada uma ficou R$ 18,50. Caso alguém queira uma cor diferente, permanece a possibilidade de ir na serigrafia e mandar pintar. Por exemplo, a preta já pula para R$ 22,00.
Logo, preciso de um ok de:
01. Marcus - M; ok
02. Andréa - P; ok
03. Sandro - M;
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG;
08. Nilsinho - M;
09. Nilson - G;
10. José Maria - G;
11. SHAKALL - G;
12. Ricardo - M;
13. Luiz Eduardo - GG;
14. Vinicius - M e G;
15. Gutemberg GG.
18. andré - P infantil
19. Antonio - P
Caso alguém discorde e ache um orçamento melhor, óbvio que acataremos.
Att.
Marcus
luiz eduardosh
16/11/2011, 14:37
Marcos, algodão de qualidade complica para mim que não entendo nada de tecido, kkkkkkkkk
Diz como o cara orçou, algodão tipo tal ou tantos números de fios, ou sei lá o que para eu poder pedir o orçamento do mesmo nível e ver se o camarada que conheço consegue bater ou não...
abs...
1. Concordo com Ismar que a confraternização seja no sábado, mesmo que começemos após 13h. domingo é mais complicado.
2. Cotei as camisas, e escolhi uma de algodão de qualidade na cor branca. Cada uma ficou R$ 18,50. Caso alguém queira uma cor diferente, permanece a possibilidade de ir na serigrafia e mandar pintar. Por exemplo, a preta já pula para R$ 22,00.
01. Marcus - M; ok
02. Andréa - P; ok
03. Sandro - M;
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG;
08. Nilsinho - M;
09. Nilson - G;
10. José Maria - G;
11. SHAKALL - G;
12. Ricardo - M;
13. Luiz Eduardo - GG;
14. Vinicius - M e G;
15. Gutemberg GG.
18. andré - P infantil
19. Antonio - P
Att.
Marcus
Essas camisas podem ser manga longa?
Grand Vinicius
16/11/2011, 14:51
Fala, galera!
Como não acompanhei o fórum na segunda a noite não sabia do churrasco, mas na próxima eu levo a carne.
Sempre levo churrasqueira e carvão, mas dessa vez achei que não usaríamos.
Queria agradecer o companheirismo dos mecânicos de fórmula 1,320787 320788que me ajudaram a trocar o pneu e "segurar" o motor de partida no lugar, o qual já está devidamente parafusado e a correia do ar-condicionado também está ajustada.
Rapaz, um jacaré mordeu. Pode ver aos 00m02s do último vídeo. Mas gostei do visual, vou tirar logo a do outro lado. O pior é que eu acho que ela caiu porque estava mal colocada.320819 Um sebôso levantou o carro no jacaré ali no local errado...
Não entendi o que houve com a câmera. Filmei Sandro, depois filmei Nilson, mas quando vi a câmera não estava filmando. Fui mostrar a Nilsinho e ela voltou a filmar. O defeito deve ser do operador...
A subida (sem bloqueio) estava impossível. Só no guincho, mesmo.
Depois que subi até o fim, abri a cerva pra comemorar e matar a sede, ô calor dos infernos. Comentei com Nilsinho: Se meu pneu não desembeiçou agora não desembeiça mais nunca(12psi). Fiz a volta pra descer, quando estava ainda lá em cima, ouvi o pneu do lado direito: pssss!
Pra completar, o motor de partida estava folgado. Sandro meteu o pau e segurou o bichim no lugar enquanto eu dei a partida. Depois foi o passeio todo sem desligar. Gastei quase meio tanque. Bem feito, faltou manutenção. Podia ser pior.
Teve direito a reembeiçamento a fogo, estilo Marcelo Parêia, mas pense nuns caba medroso. Ainda bem que Ricardo tinha um maçarico(O que é que ele não tem no Tourinho?).
Pense num Jimny corajoso! Meteu a cara no rio da pitu e não passou porque não tinha jeito, mas ficou com o pára choque no chão, inclinado quase 90° pra frente.320826 Depois, pra sair, quase que tomba pra direita matando o bêbo "My Friend" que insistia em orientar Sandro, mesmo com sua falta de coordenação na linguagem devida à falta de elementos dentários e ao alto grau etílico.
Depois Sandro cepou nos cão. Nilson foi passar pra puxar mas cepou também. Aí, pra tirar o Troller, os cara tentaram esticar meu carro. A TR4 na frente, com cinta, e o Troller atrás, no guincho.320834
O troller arrastou os dois pra trás, mais de um metro, e o meu pro lado direito meio metro, pois não estavam alinhados. Meu carro cresceu 15mm.
Tava tudo muito mexido, devido à trilha da boa vizinhança. Deve ter sido muito louca!
Aguardo o próximo fds, e a granja está à disposição.
Nesse caso seria bom juntar o CPOR, pra entrosar a galera?
EEKTEIMOSO
16/11/2011, 14:54
Marcos, algodão de qualidade complica para mim que não entendo nada de tecido, kkkkkkkkk
Diz como o cara orçou, algodão tipo tal ou tantos números de fios, ou sei lá o que para eu poder pedir o orçamento do mesmo nível e ver se o camarada que conheço consegue bater ou não...
abs...
L. Eduardo,
Ele me ofereceu três categorias de tecido, pedi a melhor e que não houvesse aquela mistura sintética que dura pouco e esquenta muito. Óbvio que não é nenhum fio 50 ou 80 rsrsrsrs. Peça apenas o que dure mais, que não é só para usar uma vez.
Abs.
EEKTEIMOSO
16/11/2011, 14:56
Essas camisas podem ser manga longa?
Prezado J. Maria,
Posso questionar depois. No entanto, como disse, modelos diferentes pode ir lá direto na loja Master Malharia e Serigrafia, bem próximo àquele Ed. Prudente.
Grand Vinicius
16/11/2011, 14:57
As patroas também adoraram nossa trilhazinha leve, principalmente a lama. Olha a cara de felicidade:
320851
Marcelo Medeiros Cunha
16/11/2011, 15:03
01. Marcus - M; ok
02. Andréa - P; ok
03. Sandro - M;
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG;
08. Nilsinho - M;
09. Nilson - G;
10. José Maria - G;
11. SHAKALL - G;
12. Ricardo - M;
13. Luiz Eduardo - GG;
14. Vinicius - M e G;
15. Gutemberg GG.
18. andré - P infantil
19. Antonio - P
Att.
Marcus
Tb concordo que o evento seja no Sábado
Quanto a camisa, acho que já falando por todos, o que ficar mais bonito melhor, não é R$ 5,00 que vai tirar o glamour da camisa homi.
vlw
EEKTEIMOSO
16/11/2011, 15:04
As patroas também adoraram nossa trilhazinha leve, principalmente a lama. Olha a cara de felicidade:
320851
E essa lama branca era aonde???
EEKTEIMOSO
16/11/2011, 15:06
Tb concordo que o evento seja no Sábado
Quanto a camisa, acho que já falando por todos, o que ficar mais bonito melhor, não é R$ 5,00 que vai tirar o glamour da camisa homi.
vlw
Marcelo, então posso dar um ok na sua?
Gutemberg Carlos
16/11/2011, 15:22
01. Marcus - M; OK
02. Andréa - P; OK
03. Sandro - M;
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG;
08. Nilsinho - M;
09. Nilson - G;
10. José Maria - G;
11. SHAKALL - G;
12. Ricardo - M;
13. Luiz Eduardo - GG;
14. Vinicius - M e G;
15. Gutemberg GG. OK
18. andré - P infantil
19. Antonio - P
Att.
Marcus
Marcus, na loja da minha cunhada não faz camisas, me mande o logo do adesivo por email pra mandar fazer mais adesivos.
Marcelo Medeiros Cunha
16/11/2011, 15:28
pode, esqueci do dando do OK
Siminola
16/11/2011, 15:34
pode, esqueci do dando do OK
Pareia, dá uma olhada no #3869
Grand Vinicius
16/11/2011, 15:36
01. Marcus - M; OK
02. Andréa - P; OK
03. Sandro - M;
05. Bruno Saraiva - GG;
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG;
08. Nilsinho - M;
09. Nilson - G;
10. José Maria - G;
11. SHAKALL - G;
12. Ricardo - M;
13. Luiz Eduardo - GG;
14. Vinicius - M e G; OK
15. Gutemberg GG; OK
16.FernandoLanterna Verde G + adesivo;
17.Claudio Surfista Prateado GG + adesivo;
18. andré - P infantil;
19. Antonio - P;
20. Ilo Neto - G. OK
Bruno Saraiva - Natal/RN
16/11/2011, 15:42
Marcus, minha camisa tá ok. Branca. Abraço galera!
EEKTEIMOSO
16/11/2011, 15:44
01. Marcus - M; OK
02. Andréa - P; OK
03. Sandro - M; OK
04. Marcelo Parelhas - G; OK
05. Bruno Saraiva - GG; OK
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG; OK
08. Esposa Ismar - M; OK
09. Nilsinho - M;
10. Nilson - G;
11. José Maria - G;
12. SHAKALL - G;
13. Ricardo - M;
14. Luiz Eduardo - GG;
15. Vinicius - M e G; OK
16 Vinicius M; OK
17. Gutemberg GG. OK
18.FernandoLanterna Verde G + adesivo
19.Claudio Surfista Prateado GG + adesivo
20. andré - P infantil
21. Antonio - P
22. Ilo Neto - G. OK
Marcelo Medeiros Cunha
16/11/2011, 15:48
Opa, Luiz, blz ... blz ....
próxima combinamos um churrasco com toda a família RP, ou melhor, já tá chegando a hora da gente se confraternizar mesmo ......
Galera da ZS, que lama branca é essa no Maquinista ???? algum veio de cal ??? rrrrsrsrr
Galera da ZN, que praia fica esse morro ????
Pra Pareia: Vc conhece um grande primo meu que é amigão de Tota ..... depois digo .....
Tota é como é chamado Dr. Antônio, ex-prefeito e meu tio, muito querido por todos da cidade, o considero meu segundo pai, pois fui criado junto com seus filhos. Mais quem foi que vc conheceu?
fernandoporfiri
16/11/2011, 16:00
Tudo bem, esterei por aqui, qualquer coisa só me ligar.. 9999-9284
Fernando,
Se é aqui em Lagoa Nova, pode deixar que deixo a sua e do surfista eu deixo lá.
Abs.
Diogo Vasconcelos
16/11/2011, 16:11
Marcão, a minha pode ser branca... Obrigado pelo adesivo. Ficou muito bom. Como faço p te repassar o dinheiro da camisa? Vlw!
Siminola
16/11/2011, 16:25
Tota é como é chamado Dr. Antônio, ex-prefeito e meu tio, muito querido por todos da cidade, o considero meu segundo pai, pois fui criado junto com seus filhos. Mais quem foi que vc conheceu?
Não, pô ..... meu primo, Wagner, já tomou uma grande com vc lá em Barreta .....
ele mora em Manaus .... muito amigo de Tota, que, por acaso, me pediu pra votar nele (deputado) e assim eu fiz ....
Marcelo Medeiros Cunha
16/11/2011, 16:56
Wagner é meu parceiro de álcool homi, quando fui pra Manaus a 2 meses atrás tomamos uma grande. Lá mora os dois filhos de Dr. Antônio que trabalha junto com Wagner na Honda.
No ano passado foi que ele foi pra Barreta onde passamos um fds.
Siminola
16/11/2011, 17:08
Wagner é meu parceiro de álcool homi, quando fui pra Manaus a 2 meses atrás tomamos uma grande. Lá mora os dois filhos de Dr. Antônio que trabalha junto com Wagner na Honda.
No ano passado foi que ele foi pra Barreta onde passamos um fds.
Exatamente homi, rrsrsrrrsrs......
Ei, pense num mundo pequeno .....
Wagner viajou hj cedo pra Fábrica da Honda na Argentina pra dar uma palestra de produção e produtividade (em japonês e espanhol) aos responsáveis pela fábrica, segundo ele ....
Vou combinar com ele qdo vier aqui em Natal pra gente da uma volta caceteira com ele ...
o caba gosta de aventuras ......
Marcelo Medeiros Cunha
16/11/2011, 17:23
combinado então, neste dia faço questão de ir no cão dos Xuxa, e ele nos banquinhos traseiros levando lama na cara.
Siminola
16/11/2011, 17:23
Rapaziada, vamos colocar em votação o dia da confraternização da RAPAZIADA POTIGUAR E COMANDO POTIGUAR OFF-ROAD lá na Granja de Vinicius e todo mundo já vai com a blusa nova, encomendada por Marcus .....
Pessoal, tive a liberdade de copiar e colar as pessoas interessadas da lista da blusa ... quem não desejar ir, por favor, retirar seu nome da lista ... colocar tb o dia que preferir ir, ao lado do seu nome ..... tipo: João - 17.12.2011.
Após, teremos de marcar uma resenha pra definirmos como vai ser a forma do churrasco, se partilha ou cada um leva o seu ou contrata tudo .... Depois Vinicius se reúne com a CPOR e faz a mesma coisa ......
Ou ainda se a forma exposta aqui não agradou alguém, problema não ... estamos numa Democracia, faremos de alguma outra forma ............
01. Marcus -
02. Sandro Martinelle -
03. Sandro Natal -
04. Marcelo Parelhas -
05. Bruno Saraiva -
06. Diogão -
07. Ismar -
08.
09.
10. Nilson -
11. José Maria -
12. SHAKALL -
13. Ricardo -
14. Luiz Eduardo -
15. Vinicius -
16.
17. Gutemberg -
18. Fernando Lanterna Verde -
19. Claudio Surfista Prateado -
20. André -
21. Antonio -
22. Ilo Neto -
fernandoporfiri
16/11/2011, 18:20
Marcus,
Agradeço a protidão em vir deixar os adesivos da rapaziada que já está exposta na viatura.. valeu obrigado!!
Vai ter Resenha hoje no Conacam?? outra proposta seria levar para o bar do cartódromo e de um amigo que pra ele é um prazer receber tuda a Rapaziada Potiguar..e ainda tem o desafio de cart com a galera.. R$ 30,00 reias para pisar fundo na pista e depois a resenha.
01. Marcus - M; OK
02. Andréa - P; OK
03. Sandro - M; OK
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG; OK
08. Esposa Ismar - M; OK
09. Nilsinho - M;
10. Nilson - G;
11. José Maria - G;
12. SHAKALL - G;
13. Ricardo - M;
14. Luiz Eduardo - GG;
15. Vinicius - M e G; OK
16 Vinicius M; OK
17. Gutemberg GG. OK
18.FernandoLanterna Verde G + adesivo OK
19.Claudio Surfista Prateado GG + adesivo OK
20. andré - P infantil
21. Antonio - P
22. Ilo Neto - G. OK
Marcelo Medeiros Cunha
16/11/2011, 18:20
[QUOTE=Siminola;1570425]Rapaziada, vamos colocar em votação o dia da confraternização da RAPAZIADA POTIGUAR E COMANDO POTIGUAR OFF-ROAD lá na Granja de Vinicius e todo mundo já vai com a blusa nova, encomendada por Marcus .....
Pessoal, tive a liberdade de copiar e colar as pessoas interessadas da lista da blusa ... quem não desejar ir, por favor, retirar seu nome da lista ... colocar tb o dia que preferir ir, ao lado do seu nome ..... tipo: João - 17.12.2011.
Após, teremos de marcar uma resenha pra definirmos como vai ser a forma do churrasco, se partilha ou cada um leva o seu ou contrata tudo .... Depois Vinicius se reúne com a CPOR e faz a mesma coisa ......
Ou ainda se a forma exposta aqui não agradou alguém, problema não ... estamos numa Democracia, faremos de alguma outra forma ............
01. Marcus -
02. Sandro Martinelle -
03. Sandro Natal -
04. Marcelo Parelhas - 10/12/2011
05. Bruno Saraiva -
06. Diogão -
07. Ismar -
08.
09.
10. Nilson -
11. José Maria -
12. SHAKALL -
13. Ricardo -
14. Luiz Eduardo -
15. Vinicius -
16.
17. Gutemberg -
20. André -
21. Antonio -
22. Ilo Neto -
Ilo Neto
16/11/2011, 18:31
[QUOTE=Siminola;1570425]Rapaziada, vamos colocar em votação o dia da confraternização da RAPAZIADA POTIGUAR E COMANDO POTIGUAR OFF-ROAD lá na Granja de Vinicius e todo mundo já vai com a blusa nova, encomendada por Marcus .....
01. Marcus -
02. Sandro Martinelle -
03. Sandro Natal -
04. Marcelo Parelhas - 10/12/2011
05. Bruno Saraiva -
06. Diogão -
07. Ismar -
08.
09.
10. Nilson -
11. José Maria -
12. SHAKALL -
13. Ricardo -
14. Luiz Eduardo -
15. Vinicius -
16.
17. Gutemberg -
20. André -
21. Antonio -
22. Ilo Neto - 03,10 ou 17/12/2011 to dentro.
Por mim qualquer sábado de dezembro tá tranquilo, sendo até dia 17.
Bom Vinícius divulgar as datas que a granja estará disponível, porque a familia dele pode querer fazer confraternização natalina lá.
Ilo Neto
16/11/2011, 18:39
320880320881320882320883320884
Poquinho da trilha da lagoa do Arroz acho eu, que fizemos eu, Vinicius e uma Hilux, dia 02/11/2011.
Ilo Neto
16/11/2011, 18:40
320885320886320887
andre097
16/11/2011, 18:52
01. Marcus - M; OK
02. Andréa - P; OK
03. Sandro - M; OK
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG; OK
08. Esposa Ismar - M; OK
09. Nilsinho - M;
10. Nilson - G;
11. José Maria - G;
12. SHAKALL - G;
13. Ricardo - M;
14. Luiz Eduardo - GG;
15. Vinicius - M e G; OK
16 Vinicius M; OK
17. Gutemberg GG. OK
20. andré - P infantil
21. Antonio - P
22. Ilo Neto - G. OK
marcus a minha e a de Antonio está OK , da cor branca blz. ai como faço pra te pagar???
ricardoalex
16/11/2011, 19:41
como faço para porta os videos da trilha do maquinista.
e as fotos.
ricardoalex
16/11/2011, 19:44
a questão das camiseta e a confratenização (estou com a maioria).
ricardoalex
16/11/2011, 19:46
sandro me passe o contato dos carra que vende o bloqueio.
luiz eduardosh
16/11/2011, 20:23
L. Eduardo,
Ele me ofereceu três categorias de tecido, pedi a melhor e que não houvesse aquela mistura sintética que dura pouco e esquenta muito. Óbvio que não é nenhum fio 50 ou 80 rsrsrsrs. Peça apenas o que dure mais, que não é só para usar uma vez.
Abs.
Blz, agora se for na master, para os mais fortinhos como eu, a GG não dá não heim, já fiz camisas lá e a "forma" é pequena e o pior foi ouvir do camarada que se quisesse maior tinha que ser especial, kkkkkkk
luiz eduardosh
16/11/2011, 20:26
Manda a arte do adesivo para o luizeduardo007@gmail.com que já passo pro camarada orçar. A camisa é branca com a logo no meio, não é isso??? abs...
fernandoporfiri
16/11/2011, 20:45
dia 10.12. Visto que dia 15.12 eu estarei no Rio de Janeiro.
Nilson Natal
16/11/2011, 21:20
Galera, falei com pai agora de tarde ele tinha pedido pra mim avisar que os vinhos e champanhe da confraternização ele patrocina! Mas como passamos o dia sem internet so entrei agora pra falar...
Ele falo que qualquer sabado de dezembro ta valendo pra nos!
Marcus, pode da OK na nossas camisas!
Devíamos marcar uma resenha, sera que amanha rola?
Sobre os videos Vinicius, nossa camera é meia tronxa, talvez ela tenha parado só mesmo, relaxe!...
Ricardo e Vinicius, manda as fotos pra mim : nilsinhotmv@hotmai.com
Vê se da pra mandar os videos tambem, mas se nao der, joga no youtub!
Nilson Natal
16/11/2011, 21:32
E essa lama branca era aonde???
É la no maquinista! So quem passo ''direto'' foi Sandro, pai saiu no guincho e Vinicius tambem...
A minha camisa está OK.
01. Marcus - M; OK
02. Andréa - P; OK
03. Sandro - M; OK
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG; OK
08. Esposa Ismar - M; OK
09. Nilsinho - M;
10. Nilson - G;
11. José Maria - G OK;
12. SHAKALL - G;
13. Ricardo - M;
14. Luiz Eduardo - GG;
15. Vinicius - M e G; OK
16 Vinicius M; OK
17. Gutemberg GG. OK
20. andré - P infantil
21. Antonio - P
22. Ilo Neto - G. OK
luiz eduardosh
16/11/2011, 21:40
[QUOTE=luiz eduardosh;1570065]Marcos pode ser que aí bloqueie o photobucket que é onde as fotos estão hospedadas, já que o site agora não permite mais upar fotos direto do pc, tem que hospedar em algum canto para postar o link.
Eduardo, me desculpe por não ter respondido suas postagens anteriores... só ví hj. Passei uns 3 dias sem acessar o fórum, como aqui a movimentação foi grande, suas postagens ficaram para trás... mas que bom q nosso passeio deu certo. Foi show de bola! Vamos marcar outros... Se vc puder, me envia as fotos que estão na sua câmera. (diogoadvrn@hotmail.com)
Vlw Eduardo, Parêa, Higor e os demais.
Tranquilo Diogão e o passeio realmente foi show!!! As fotos já estão no teu email, agora dá uma limpada na caixa que as fotos estão bem pesadinhas... abs
01. Marcus - M; OK
02. Andréa - P; OK
03. Sandro - M; OK
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG; OK
08. Esposa Ismar - M; OK
09. Nilsinho - M;
10. Nilson - G;
11. José Maria - G OK;
12. SHAKALL - G;
13. Ricardo - M;
14. Luiz Eduardo - GG;
15. Vinicius - M e G; OK
16 Vinicius M; OK
17. Gutemberg GG. OK
20. andré - P infantil
21. Antonio - P
22. Ilo Neto - G. OK
23. Thales - G OK
24. Waleska - P OK
Estes adesivos que estão falando é dos primeiros?! ou são outros? caso sejam outros, acho que vi em alguma pag. mais atrás um amarelo estilo um brasão, alguém ainda tem?!
Eu voto pela confraternização no dia 10/12/2011.
EEKTEIMOSO
16/11/2011, 22:06
Manda a arte do adesivo para o luizeduardo007@gmail.com que já passo pro camarada orçar. A camisa é branca com a logo no meio, não é isso??? abs...
Ilustres,
Passei o logo para L Eduardo pedir outro orçamento. Logo, vamos aguradar um retorno dele e decidir onde faremos as camisas.
Att.
Marcus
sandro-natal
16/11/2011, 22:13
Ricardo, coloque os videos no youtube, e em seguida você coloca o link aqui que a gente vê. Se não souber como fazer isso, é só depois que postar no youtube, você assiste ao video e copia o endereço do video que aparece na barra de endereço do seu browser e depois cola no texto da mensagem a ser postada no forum.
4X4GARAGE
16/11/2011, 22:22
$15 DIY Soda Blaster - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=YI_Bnl6l-OY&feature=player_embedded#)! ai sandrao esse é pra vc!!!!
luiz eduardosh
16/11/2011, 22:33
Mais algumas imagens de ontem
http://i105.photobucket.com/albums/m206/luizeduardosh_2006/2.jpg
luiz eduardosh
16/11/2011, 22:35
http://i105.photobucket.com/albums/m206/luizeduardosh_2006/3.jpg
luiz eduardosh
16/11/2011, 22:36
http://i105.photobucket.com/albums/m206/luizeduardosh_2006/4.jpg
luiz eduardosh
16/11/2011, 22:36
http://i105.photobucket.com/albums/m206/luizeduardosh_2006/5.jpg
luiz eduardosh
16/11/2011, 22:37
http://i105.photobucket.com/albums/m206/luizeduardosh_2006/1.jpg
sandro-natal
16/11/2011, 22:59
Gostei muito, Edison! Vamos fazer uma pra gente. Como você é mecânico, ela fica com você, e quando eu precisar dela, vou aí.
Siminola
16/11/2011, 23:51
Rapaziada, vamos colocar em votação o dia da confraternização da RAPAZIADA POTIGUAR E COMANDO POTIGUAR OFF-ROAD lá na Granja de Vinicius e todo mundo já vai com a blusa nova, encomendada por Marcus .....
ATUALIZANDO:
01. Marcus -
02. Sandro Martinelle -
03. Sandro Natal -
04. Marcelo Parelhas - 10.12.2011
05. Bruno Saraiva -
06. Diogão -
07. Ismar - qualquer sábado
08.
09.
10. Nilson - qualquer sábado
11. José Maria - 10.12.2011
12. SHAKALL -
13. Ricardo - com a maioria
14. Luiz Eduardo -
15. Vinicius -
16.
17. Gutemberg -
18. Fernando Lanterna Verde - 10.12.2011
20. André -
21. Antonio -
22. Ilo Neto - qualquer sábado até dia 17.12.2011
Ilo Neto
16/11/2011, 23:57
http://www.youtube.com/watch?v=RAZ6JVwmkFk
http://www.youtube.com/watch?v=COIvh_tm2yM
fernandoporfiri
17/11/2011, 05:15
ATUALIZANDO...
01. Marcus -
02. Sandro Martinelle -
03. Sandro Natal -
05. Bruno Saraiva -
06. Diogão -
08.
09.
12. SHAKALL -
14. Luiz Eduardo -
15. Vinicius -
16.
17. Gutemberg -
19. Claudio Surfista Prateado -10-12-2011
20. André -
21. Antonio -
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 09:07
ATUALIZANDO...
01. Marcus - 17.12.2011
02. Sandro Martinelle -
03. Sandro Natal -
05. Bruno Saraiva -
06. Diogão -
08.
09.
12. SHAKALL -
14. Luiz Eduardo -
15. Vinicius -
16.
17. Gutemberg -
20. André -
21. Antonio -
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 09:10
01. Marcus - M; OK
02. Andréa - P; OK
03. Sandro - M; OK
06. Diogão - GG;
07. Ismar - GG; OK
08. Esposa Ismar - M; OK
09. Nilsinho - M;
10. Nilson - G;
11. José Maria - G OK;
12. SHAKALL - G;
13. Ricardo - M;
14. Luiz Eduardo - GG;
15. Vinicius - M e G; OK
16 Vinicius M; OK
17. Gutemberg GG. OK
20. andré - P infantil
21. Antonio - P
22. Ilo Neto - G. OK
23. Thales - G OK
24. Waleska - P OK
Estes adesivos que estão falando é dos primeiros?! ou são outros? caso sejam outros, acho que vi em alguma pag. mais atrás um amarelo estilo um brasão, alguém ainda tem?!
É uma amarelo novo Tales, acedito que ainda tenho uns dois.
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 09:14
Luiz Eduardo,
SE o cara não tiver, podemos comprar por fora sua camisa e só mandar pintar na serigrafia.
Abs.
Marcus
Marcus como faço para pegar com você?! caso tenha rezenha hoje e você puder ir, eu vou querer os dois, me diz quanto custa que levo o dinheiro.
Siminola
17/11/2011, 09:39
Rapaziada tá programando fazer alguma trilha ou passeio neste finalzão de semana que se aproxima ??
Tava pensando em esticar até baía da traição(pb) saindo daqui, ancorando em baía formosa, e prosseguindo até a praia, que um dia, pertenceu ao rio grande do norte ...
Quem se interessa ???
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 09:58
Marcus como faço para pegar com você?! caso tenha rezenha hoje e você puder ir, eu vou querer os dois, me diz quanto custa que levo o dinheiro.
Amigo, qual seu endereço? Eu trabalho no TJ aqui da cidade. Infelizmente só posso te passar um pois o outro está reservado para L. Eduardo.
Abs.
Marcus
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 09:59
Rapaziada tá programando fazer alguma trilha ou passeio neste finalzão de semana que se aproxima ??
Tava pensando em esticar até baía da traição(pb) saindo daqui, ancorando em baía formosa, e prosseguindo até a praia, que um dia, pertenceu ao rio grande do norte ...
Quem se interessa ???
É a trilha dos Holandeses???
Grand Vinicius
17/11/2011, 10:01
Resenha?
Ilo Neto quer um adesivo.
fernandoporfiri
17/11/2011, 10:03
Rapaziada,
Estou nesse momento me preparando para a prova da Anatel de uso de radioamador. Achei esse site aqui no RN e vejo a importância pública e defesa civil e que o movimento de off road possa contribuir de alguma forma. visto que a mídia tem postado considerações sobre uso de 4x4 indevido, em especial em nossa realidade de cidade costeira de interesse comercial onde há conflitos entre usuários de 4x4 e bugueiros, por exemplo. Então, posto esse link para o pessoal da rapaziada que tem licença da Anatel possa se cadastrar..
Notcias da RENER RN (http://www.ps7dx.qsl.br/rener/noticias_rener_rn.htm) .
Veja quem que ser voluntário e usam rádio amador e 4x4. Lembro que o LABRE - RN já sinalizou a importância do movimento 4x4 e defesa civil.
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 10:48
Rapaziada,
Estou nesse momento me preparando para a prova da Anatel de uso de radioamador. Achei esse site aqui no RN e vejo a importância pública e defesa civil e que o movimento de off road possa contribuir de alguma forma. visto que a mídia tem postado considerações sobre uso de 4x4 indevido, em especial em nossa realidade de cidade costeira de interesse comercial onde há conflitos entre usuários de 4x4 e bugueiros, por exemplo. Então, posto esse link para o pessoal da rapaziada que tem licença da Anatel possa se cadastrar..
Veja quem que ser voluntário e usam rádio amador e 4x4. Lembro que o LABRE - RN já sinalizou a importância do movimento 4x4 e defesa civil.
Concordo plenamente com vc Fernando,
Só discordo, veementemente, de qualquer argumento dos bugueiros. Eles simplesmente querem monopolizar todos acessos de dunas e trilhas, "sob exploração econômica", jogando todo ônus de acidentes aos possuidores de 4x4. E quando ocorre acidentes com os bugueiros, gerando vítimas fatais (turistas), a operação abafa do sindicato é grande.
Att.
Marcus
Diogo Vasconcelos
17/11/2011, 11:35
ATUALIZANDO...
ATUALIZANDO...
01. Marcus - 17.12.2011
02. Sandro Martinelle -
03. Sandro Natal -
05. Bruno Saraiva -
06. Diogão - 10.12.2011
08.
09.
12. SHAKALL -
14. Luiz Eduardo -
15. Vinicius -
16.
17. Gutemberg -
20. André -
21. Antonio -
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 11:47
320989
5ª Mossoró Jeep Fest. Uma mistura de Adrenalina, Turismo, Companheirismo. Coloque a 4x4 Reduzida e se prepare para fazer o chão tremer. R$70,00 por carro + kits (camisa, boné, bolsa térmica e adesivos com número que serão entregues dia 18 no Briefing). Trecho de mais ou menos 110km. Mais informações: Clelio-91126711/ Moezio-88575950/ Pablo Couto-88115005,99296505, 94081018. Eu ja me inscrevi, e você? Escolha seu número antecipadamente e mostre que seu carro não fica atras de nenhum outro em termos off road. E no domingo (20) ainda rola o Jeep Indoor, pra quem tem nervos de aço, não tem pena de pisar fundo, quer chegar em primeiro, então lá é o seu lugar.
Bruno Saraiva - Natal/RN
17/11/2011, 11:53
Concordo plenamente com vc Fernando,
Só discordo, veementemente, de qualquer argumento dos bugueiros. Eles simplesmente querem monopolizar todos acessos de dunas e trilhas, "sob exploração econômica", jogando todo ônus de acidentes aos possuidores de 4x4. E quando ocorre acidentes com os bugueiros, gerando vítimas fatais (turistas), a operação abafa do sindicato é grande.
Att.
Marcus
Podemos começar a girar a roda gigante, digo expandir e programar na cabeça das pessoas que os condutores de off-road são pessoas que na maioria são condutores responsáveis. Por que infelizmente ainda há aquela imagem que os que utilizam 4x4 são despreparados e entram na rota contrária dos bugueiros, mas não podemos generalizar pois acontece de alguns bugueiros serem off-roaders e saber lidar com politica da boa vizinhança.
Siminola
17/11/2011, 11:55
320989
5ª Mossoró Jeep Fest. Uma mistura de Adrenalina, Turismo, Companheirismo. Coloque a 4x4 Reduzida e se prepare para fazer o chão tremer. R$70,00 por carro + kits (camisa, boné, bolsa térmica e adesivos com número que serão entregues dia 18 no Briefing). Trecho de mais ou menos 110km. Mais informações: Clelio-91126711/ Moezio-88575950/ Pablo Couto-88115005,99296505, 94081018. Eu ja me inscrevi, e você? Escolha seu número antecipadamente e mostre que seu carro não fica atras de nenhum outro em termos off road. E no domingo (20) ainda rola o Jeep Indoor, pra quem tem nervos de aço, não tem pena de pisar fundo, quer chegar em primeiro, então lá é o seu lugar.
Vixi, que caba violento !!! (que redigiu o texto)
Marcus,
segue meu endereço logo abaixo, foi você que fez estes? quando será a segunda "safra"? me inclua na próxima que quero adesivar as outras viaturas tb!
abraço
Rua Padre Rodolfo Lukebin Nº20 Nova Parnamirim
Parnamirim-RN
59150-815
Alguém sabe se vai ter rezenha hoje? já está definido o local?
Se toparem acho que seria bacana fazermos uma rezenha lá na casa do Edison, tem bastante espaço lá, ele sempre gosta de comparecer porém está resolvendo uns probleminhas na Veraneio dele e não ta querendo sair, se toparem... :cool:
4X4GARAGE
17/11/2011, 12:15
por mim sem problemas meus amigos!!!!!ja convidei varias vzs!!!
Luciano SHAKALL
17/11/2011, 13:25
ATUALIZANDO...
ATUALIZANDO...
01. Marcus - 17.12.2011
02. Sandro Martinelle -
03. Sandro Natal -
05. Bruno Saraiva -
06. Diogão - 10.12.2011
08.
09.
12. SHAKALL -
14. Luiz Eduardo -
15. Vinicius -
16.
17. Gutemberg -
20. André -
21. Antonio -
Só to entrando no Forum umas 2x por semana
("atolado" no trampo, se me permitem o trocadilho :mrgreen: )
e tem umas 10 (ou mais) páginas pra ler :shock: . . .
Essa lista é a da Confraternização ou a das Camisetas?
Se for das camisetas, pode confirmar a minha G
(parece que alguém falou que a "forma" era pequena, nesse caso seria GG ?)
Quanto ficou mesmo (e como falço pra pagar)?
A cor parece que é branca mesmo, né? (preferia Marrom/Bege/Caqui :p )
Se a lista for da confraternização, pode confirmar "de última hora"?
To no trampo todo Sábado das 12:00h às 18:00h, e taaaaaaalvez conseguisse
uma "troca" pra folgar num Sábado (e trabalhar no outro das 06:00h às 18:00h)...
No aguardo, VALEEEU!!!
[]'s
Nilson Natal
17/11/2011, 13:31
Galera, resenha hoje onde?
Vamos marcar logo!
Valew
luiz eduardosh
17/11/2011, 13:37
Nilsinho, reafirmando o que o Thales falou lá em cima, Edson já colocou novamente, de novo, mais uma vez, hehehehe, a casa dele a disposição, então acho uma boa, até porque ele está sem a vera e não pode sair...
Eu estou me desenrolando de uma reunião hoje a noite, mas topo passar por lá...
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 13:45
Vixi, que caba violento !!! (que redigiu o texto)
Autoria é de Cassiano...
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 13:48
Só to entrando no Forum umas 2x por semana
("atolado" no trampo, se me permitem o trocadilho :mrgreen: )
e tem umas 10 (ou mais) páginas pra ler :shock: . . .
Essa lista é a da Confraternização ou a das Camisetas?
To no trampo todo Sábado das 12:00h às 18:00h, e taaaaaaalvez conseguisse
uma "troca" pra folgar num Sábado (e trabalhar no outro das 06:00h às 18:00h)...
No aguardo, VALEEEU!!!
[]'s
Caro Luciano,
Estamos no aguardo de L Eduardo que pedirá outra cotação além da master serigrafia. O mesmo disse que a GG não cabe nele e ficou de olhar em outro canto. A que cotei ficava em R$ 18,50.
Quando ele me der um retorno tomo a iniciativa de pedir ou optarmos pela opção que ele (LE) oferecer. Leva cerca de 10 dias e teremos que pagar 50% do valor total inicialmente.
Diogo Vasconcelos
17/11/2011, 13:49
No aguardo, VALEEEU!!!
Boyzão, esta última lista (q eu postei) é da nossa confraternização...
ATUALIZANDO...
01. Marcus - 17.12.2011
02. Sandro Martinelle -
03. Sandro Natal -
05. Bruno Saraiva -
06. Diogão - 10.12.2011
08.
09.
12. SHAKALL - a confirmar "de última hora"
14. Luiz Eduardo -
15. Vinicius -
16.
17. Gutemberg -
20. André -
21. Antonio -
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 13:50
Como meus adesivos estão acabando, restando um de L Eduardo e um de Tales, informo que caso alguém queira mais é só entrar em contato com sac@superadesivos.com e pedir o adesivo da Rapaziada Potiguar. Inclusive, aos que acharam o tamanho pequeno ele pode aumentar.
Att.
Marcus
luiz eduardosh
17/11/2011, 13:56
Marcus na verdade estou mesmo mais preocupado com o tamanho que com o preço, pois também sou da opinião que 5 reais a mais ou a menos não vai nem vem para uma coisa melhor. Achei uma camisa GG da master aqui que nunca nem usei (por ser pequena) e se fizermos a reunião hoje eu poderia até levá-la para que todos possam ver. Vou tentar também uma camisa GG lá do camarada e agente compara e já levo o orçamento...
Caro Luciano,
Estamos no aguardo de L Eduardo que pedirá outra cotação além da master serigrafia. O mesmo disse que a GG não cabe nele e ficou de olhar em outro canto. A que cotei ficava em R$ 18,50.
Quando ele me der um retorno tomo a iniciativa de pedir ou optarmos pela opção que ele (LE) oferecer. Leva cerca de 10 dias e teremos que pagar 50% do valor total inicialmente.
Luciano SHAKALL
17/11/2011, 14:05
".... Essa lista é a da Confraternização ou a das Camisetas?
To no trampo todo Sábado das 12:00h às 18:00h ... "
"... Estamos no aguardo de L Eduardo que pedirá outra cotação além da master serigrafia.
O mesmo disse que a GG não cabe nele e ficou de olhar em outro canto. A que cotei ficava em R$ 18,50.
Quando ele me der um retorno tomo a iniciativa de pedir ou optarmos pela opção que ele (LE) oferecer.
Leva cerca de 10 dias e teremos que pagar 50% do valor total inicialmente..."
" ... Boyzão, esta última lista (q eu postei) é da nossa confraternização ..."
VALEU as Respostas, PessoALL.
PS.
Thales, eu vi teu e-Mail "por alto" e não tive tempo de responder direito,
mas acho que não vai rolar não.... vou esperar mais um pouquinho, BELEZA?
[]'s
4X4GARAGE
17/11/2011, 14:11
VALEU as Respostas, PessoALL.
PS.
Thales, eu vi teu e-Mail "por alto" e não tive tempo de responder direito,
mas acho que não vai rolar não.... vou esperar mais um pouquinho, BELEZA?
[]'s
vende logo o motor pro cara!!!!hahahahahhahahahpelo menos um anda hahahahahahaha
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 15:13
por mim sem problemas meus amigos!!!!!ja convidei varias vzs!!!
Passa o endereço das carpas...
Ilo Neto
17/11/2011, 15:16
Como meus adesivos estão acabando, restando um de L Eduardo e um de Tales, informo que caso alguém queira mais é só entrar em contato com sac@superadesivos.com e pedir o adesivo da Rapaziada Potiguar. Inclusive, aos que acharam o tamanho pequeno ele pode aumentar.
Att.
Marcus
Marcus,
Tem quantidade mínima no pedido dos adesivos?
sds,
Siminola
17/11/2011, 15:43
Passa o endereço das carpas...
ééééé, Carpas nas Brasas mora aonde mesmo ????
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 15:45
Marcus,
Tem quantidade mínima no pedido dos adesivos?
sds,
Caro Ilo,
O Skid plate, ou melhor, o reforço eu imprimi aquelas fotos e mandei para uma cara fazer numa casa que faz portão ali na av. 9, em frente aquele colégio estadual, antes de chegar na Av. Bernado Vieira. É quase vizinho a Savox, uma casinha azul.
O adesivo pode pedir de um, mas deixa eu ver, precisamente, quantos eu tenho.
Abs.
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 15:46
ééééé, Carpas nas Brasas mora aonde mesmo ????
É o famoso "caminho das carpas na brasa"...
Marcelo Medeiros Cunha
17/11/2011, 16:13
É o famoso "caminho das carpas na brasa"...
Quando eu vou pra lá prefiro ir pela Arton Senna, entrando à direita na Ki-Pão Seridó, e pode ir reto, lá na frente tem tipo um ´´S`` onde se continua reto, após um paredão que tem do lado esquerdo, tem um mercadinho com orelhão na frente no lado direito, entra na rua de frente ao mercadinho, acho que terceira casa do lado esquerdo tb.
Será se deu para entender?
Nilson Natal
17/11/2011, 16:33
Galera a rua é: Rua Praia de Baia Formosa, nº162
Pra facilitar, vao la no google, coloquem nos mapas e botem : Rua Praia de Baía Formosa, Parnamirim - Rio Grande do Norte, Brasil
Vai sair bem direitinho!
Mas lembrem que é Parnamirim, cuidado pra nao confundir!
4X4GARAGE
17/11/2011, 16:55
entao sera hj aki em casa?pois ja vou dar uma geral no barraco hahahahahahaha e sobre a carpa...................morreu!!eu nao falei pra voces?sim moooorrrrrreeeuuu hahahahaha
brigadao nilsao pela ajuda e pessoal se for fazer comes me avisem pra preparar a churrasqueira que isopor tem e é bastante heim!!!
Siminola
17/11/2011, 16:57
entao sera hj aki em casa?pois ja vou dar uma geral no barraco hahahahahahaha e sobre a carpa...................morreu!!eu nao falei pra voces?sim moooorrrrrreeeuuu hahahahaha
brigadao nilsao pela ajuda e pessoal se for fazer comes me avisem pra preparar a churrasqueira que isopor tem e é bastante heim!!!
Acho que essa Carpa pressentiu que tinha alguém querendo traçá-la, aí pensou: é melhor morrer de morte morrida do que de morte na brasa .........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nilson Natal
17/11/2011, 17:00
Então galera, marcado la em Edison?
Se sim, de q horas?
Grand Vinicius
17/11/2011, 17:16
Sobre a FORCE:
Clubes off-road juntos por uma Federação - Automóvel - Diário do Nordeste (http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=744355)
Um dos diretores é André Luna, presidente da Rapaziada 4x4 CE.
Na contramão do movimento acima, queria registrar aqui a desastrada reportagem veiculada hoje no Bom Dia RN. Olhe a crítica à PRF do Ceará. Na minha opinião, caberia pedido de idenização, ou retratamento público: in360 - Praia na Costa Branca tem fiscalização apenas na metade da orla (http://in360.globo.com/rn/noticias.php?id=9609)
Como Bruno falou, temos que tentar mudar o preconceito contra os 4x4 nas praias, pois somos todos pais de famílias que levamos nossos filhotes aos passeios educados pelas beiras das praias do Brasil inteiro.
Que horas lá Em Edison?
andre097
17/11/2011, 18:29
Quem se interessa ???
massa,eu me interesso
Nilson Natal
17/11/2011, 18:38
Esse fds nao rola pra mim nao, aniversario do meu tio no interior, talvez ate eu va pra Mossoro ver o indoor...
andre097
17/11/2011, 18:42
ATUALIZANDO...
01. Marcus - 17.12.2011
02. Sandro Martinelle -
03. Sandro Natal -
05. Bruno Saraiva -
06. Diogão - 10.12.2011
08.
09.
12. SHAKALL - a confirmar "de última hora"
14. Luiz Eduardo -
15. Vinicius -
16.
17. Gutemberg -
20. André - 10.12.2011
21. Antonio -
Luciano SHAKALL
17/11/2011, 18:50
Quando eu vou pra lá prefiro ir pela Arton Senna, entrando à direita na Ki-Pão Seridó, e pode ir reto, lá na frente tem tipo um ´´S`` onde se continua reto, após um paredão que tem do lado esquerdo, tem um mercadinho com orelhão na frente no lado direito, entra na rua de frente ao mercadinho, acho que terceira casa do lado esquerdo tb.
Será se deu para entender?
"Essihomi" é quase meu vizinho :razz: ... O PessoALL deve ficar lá até que horas? VALEEEU!
Grand Vinicius
17/11/2011, 18:50
Rapaziada,
Fernando, não estou conseguindo me cadastrar.
Galera, segue um mapinha, se ainda tiver alguém aí, rsrsrsrs...
321069
Bruno Saraiva - Natal/RN
17/11/2011, 18:51
Sem carpa é luta! Mas Edison tem uns japoneses no aquário fora o poodle, eheheeh.
andre097
17/11/2011, 19:03
ei amigos um amigo meu está vendendo um vitara 97 bem novinho - SUZUKI Vitara 2P - 1997/1997 - clayton carlos - Categoria: Veículos - Classidigi (http://classidigi.com/anuncio/784310/suzuki-vitara-2p-1997-1997)
EEKTEIMOSO
17/11/2011, 19:25
Na contramão do movimento acima, queria registrar aqui a desastrada reportagem veiculada hoje no Bom Dia RN. Olhe a crítica à PRF do Ceará. Na minha opinião, caberia pedido de idenização, ou retratamento público: in360 - Praia na Costa Branca tem fiscalização apenas na metade da orla (http://in360.globo.com/rn/noticias.php?id=9609)
Como Bruno falou, temos que tentar mudar o preconceito contra os 4x4 nas praias, pois somos todos pais de famílias que levamos nossos filhotes aos passeios educados pelas beiras das praias do Brasil inteiro.
Que horas lá Em Edison?
Achei muito interessante este movimento dos Clubes Off-road juntos em face deste preconceito.
Todos temos o direito de ir e vir, explorar uma atividade econômica. No entanto criar uma pre-compreensão por ser possuidor de um 4x4 não é a melhor isonomia, igualdade a ser pregada. Como já dizia Aristóteles tratar os iguais igualmente e os desiguais desigualmente é que é igualdade. Ademais, independente de tudo, até desta lei local que não serve para nada (só legalizar a exploração dos bugueiros), todos nós respondemos por nossos atos. Se cometemos qualquer ilícito, dano ou ofensa a outrem, podemos responder na esfera cível, criminal e até administrativa.
Inconcebível é nós, Potiguares, não poder usufuir de nossas belezas naturais e ter nosso direito de cometer atos lícitos ou ilícitos sob um conceito formado, ou melhor, mal formado.
Só me resta se quiser ir no Lava Ku, ter que contratar o serviço de um bugueiro, que dirige numa APA que sequer é propriedade da União, tampouco do Estado. O Bem Ambiental é um direito transindividual, ninguém tem a propriedade, a posse. Tanto é que alé do Estado (União, Estados e Municípios) nós, cidadãos temos a obrigação de preservar.
Desculpem o desabafo, mas não aguento mais bugueiro soltando piada e se achando o às do volante...
Nilson Natal
17/11/2011, 19:27
Galera, vao ficar em Edison ate que horas?
Pai não chego ainda...
Siminola
17/11/2011, 19:40
Achei muito interessante este movimento dos Clubes Off-road juntos em face deste preconceito.
Todos temos o direito de ir e vir, explorar uma atividade econômica. No entanto criar uma pre-compreensão por ser possuidor de um 4x4 não é a melhor isonomia, igualdade a ser pregada. Como já dizia Aristóteles tratar os iguais igualmente e os desiguais desigualmente é que é igualdade. Ademais, independente de tudo, até desta lei local que não serve para nada (só legalizar a exploração dos bugueiros), todos nós respondemos por nossos atos. Se cometemos qualquer ilícito, dano ou ofensa a outrem, podemos responder na esfera cível, criminal e até administrativa.
Inconcebível é nós, Potiguares, não poder usufuir de nossas belezas naturais e ter nosso direito de cometer atos lícitos ou ilícitos sob um conceito formado, ou melhor, mal formado.
Só me resta se quiser ir no Lava Ku, ter que contratar o serviço de um bugueiro, que dirige numa APA que sequer é propriedade da União, tampouco do Estado. O Bem Ambiental é um direito transindividual, ninguém tem a propriedade, a posse. Tanto é que alé do Estado (União, Estados e Municípios) nós, cidadãos temos a obrigação de preservar.
Desculpem o desabafo, mas não aguento mais bugueiro soltando piada e se achando o às do volante...
Eu já tinha comentado acerca dessa classe m.....sa há uns trocentos quadros lá atrás .....
inclusive certa vez, em uma outra viatura 4x4, fui impedido de subir ali nos morros de Jacumã sob o preceito de quem só podia subir era bugueiro, à não ser que pagasse R$ 50, ??????????
confesso que na hora fiquei sem entender !!!!! não posso subir no 4x4 mas se pagar posso ????
Adianta nem mover ação não e nem fz nem abaixo-assinado .... eles já estão arraigados há mais de 20 anos, sindicalizados e reconhecidos legalmente e sem contar que a partir do Código de Trânsito Brasileiro foi possível o DETRAN publicar Portaria impedindo o acesso de qualquer que seja o veículo, 4x4, 6x6, 4x2 ,1x1, etc nas praias do RN ..... o que se pode fazer é não permitir que eles avancem em áreas novas pra ficarem com o poder sobre estas ... isso podemos evitar .... quem sabe com estes movimentos de clubes off-road tracemos NORMAS DE CONDUTA para todos .. ... a questão é polêmica ... poderíamos passar aqui 200 horas discutindo e não chegaríamos numa solução .... no CE é do mesmo jeito .... em CAUCAIA após Fortaleza, fui subir uma duna e lá vem um Troller da Polícia mandar em sair .... alegando que só podia Buggy .... VAI ENTENDER !!!!!!!!!!!!!!
4X4GARAGE
17/11/2011, 19:57
ei pessoal,pra quem nao tem meu fone é 9651-5117 tim e vamos ficando aki nilsinho!!!
sandro-natal
17/11/2011, 20:35
Tô chegando em Edison lá pelas 8 e meia!
To saindo agora! vou só da um pulo no mercadinho pra comprar umas gelas, e to descendo lá pra Edison!
Valeu:cool:
Nilson Natal
17/11/2011, 23:46
A galera que fico la em Edison depois que eu sair, decidiram alguma coisa?
EEKTEIMOSO
18/11/2011, 08:33
Ismar,
Diga aí seu roteiro de sábado com parte da Trilha dos Holandeses...
EEKTEIMOSO
18/11/2011, 08:35
Nilsinho,
Ficou decidido que as camisas o L. Eduardo tomará a frente, e que a confratenização será dia 10/12/2011.
Att.
EEKTEIMOSO
18/11/2011, 08:54
Ismar,
Olha aí para sábado:
SÁB 19/11/2011
04:34 0.6
10:56 1.8
16:58 0.7
23:21 2.0
Siminola
18/11/2011, 09:12
Ismar,
SÁB 19/11/2011 16:58 0.7
Tudo em função da maré .....
Bom pq pode-se ainda retornar de Sagi/RN pela beira-mar - o inconveniente é pq a fazendinha (Baía formosa) fecha às 17h ... após esse horário tem de retornar pela Br ....
Agora, se for pra Baía da Traição, aí não tem jeito, tem de retornar pela Br 101 ...
Acho que a Baía da Traição deverá ficar para uma outra ocasião, pq precisa pernoitar ... o bom mesmo é ir degustar um camarãozinho crocante e um peixe fresco, lá em Sagi ... Balsas + pedágio: 14 + 10 + 14 + 5
mas pra os que não forem viajar o que combinarem tô dentro ...
4X4GARAGE
18/11/2011, 09:33
galera foi muito bom ontem!!!quem nao veio perdeu!!!!seus furoes!!!!!
a casa sempre estara a disposição da rapaziada potiguar !!!!
[]s a todos!!
Marcelo Medeiros Cunha
18/11/2011, 09:51
Domingo e Segunda estarei em Barreta. Pescando nas pedras, passando arrasto em Malembar ou dando um rolé nas praias e lagoas. Para aqueles que estiverem nas praias da ZS, tenho maior prazer em tumar aquela gela. Estarei com rádio e celular na ativa !!!
Ilo Neto
18/11/2011, 09:55
Caro Ilo,
O Skid plate, ou melhor, o reforço eu imprimi aquelas fotos e mandei para uma cara fazer numa casa que faz portão ali na av. 9, em frente aquele colégio estadual, antes de chegar na Av. Bernado Vieira. É quase vizinho a Savox, uma casinha azul.
O adesivo pode pedir de um, mas deixa eu ver, precisamente, quantos eu tenho.
Abs.
Valeu Marcus
Vou imprimir e dar uma passada lá.
Ontem não deu pra passar no encontro, fica pro proximo.
sds,
EEKTEIMOSO
18/11/2011, 10:01
galera foi muito bom ontem!!!quem nao veio perdeu!!!!seus furoes!!!!!
a casa sempre estara a disposição da rapaziada potiguar !!!!
[]s a todos!!
Nós que agradecemos Edson, foi excelente!