Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
sandro-natal
25/05/2012, 14:07
Vinícius, deu certo a instalação dos calços de carroceria em Shalom?
Martinelle
25/05/2012, 14:08
Meus pêsames pelo fracasso, Pareia velho de guerra!
Mas para compensar, tenho duas novidades para o Jimny. A primeira deu certo ontem, e a segunda, está sendo providenciada hoje, e lá pelo meio dia vai estar pronta!...
<smab>
DANADO É !!!!...É TODO MUNDO COM MAIOR SUSPENSE AQUI NO FORUM!!!...SERÁ QUE SANDRO MANDOU ASFALTAR O MAQUINISTA?KKKKKKKKK....
AMANHÃ TÔ LÁ NO POSTO CAJUPIRANGA OU NO RIO ESPERANDO PRA VER A TAL SURPRESA!!!!!
KKKKKKK
EM QAP!!!!!
ATT. MARTINELLE
sandro-natal
25/05/2012, 14:16
Surpresa era a de Pareia. No meu caso, apenas descobri que meu Jimny estava com a potência abaixo do normal desde que o comprei. Bastou limpar a TBI que ele virou um foguete! A outra coisa é que mandei colocar calços de 2 cm entre a carroceria e o chassis, para evitar que os pneus "cascudos" peguem nas beiradas dos para-lamas...
Vamos nos divertir muito amanhã!
Siminola
25/05/2012, 15:28
Surpresa era a de Pareia. No meu caso, apenas descobri que meu Jimny estava com a potência abaixo do normal desde que o comprei. Bastou limpar a TBI que ele virou um foguete! A outra coisa é que mandei colocar calços de 2 cm entre a carroceria e o chassis, para evitar que os pneus "cascudos" peguem nas beiradas dos para-lamas...
Vamos nos divertir muito amanhã!
HEhehehe ..... a surpresa é um trollão turbinado até o tôco com garrafinha de NO2 ....... kkkkkk
Ajeitei os vídeos...
Forró da Trilhas das Serras 2012 - Rapaziada Potiguar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=krqD5sLRwUo)
Forró Trilha das Serras 2012 - Rapaziada Potiguar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=IBlxy0vXy5E)
EEKTEIMOSO
26/05/2012, 00:25
Também tenho novidades. :cool:
Vou dar uma carga no gás do ar condicionado. :chorandoderir:
E pretendo aumentar os calços dianteiros. :pular:
Só queria não ser escravo... :master:
E meu chefinho chegou hoje de viagem... :putz:
Rapaz também vou dar um gás na viatura. Vou mudar as libras dos pneus de 30 para 32.
Marcelo Medeiros Cunha
26/05/2012, 08:06
Martinelle na ativa .....
VT_45_COMANDO OFFROAD - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=p7hPdMF9n6Q)
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/05/2012, 09:48
Rapaz também vou dar um gás na viatura. Vou mudar as libras dos pneus de 30 para 32.
Eu vou completar o GNV, gás total na parati!!!
Estou pensando em colocar NOS ao invés de GNV, Vinícius você que é da engenharia, dá rock?
ou dá um pipoco?? Kkkkkkkk.
...Zu livre...
Siminola
26/05/2012, 11:59
Eu vou completar o GNV, gás total na parati!!!
Estou pensando em colocar NOS ao invés de GNV, Vinícius você que é da engenharia, dá rock?
ou dá um pipoco?? Kkkkkkkk.
...Zu livre...
Por precaução, leve uns extintores de sobressalência, viu ???
kkkkkkkkkk
Martinelle
27/05/2012, 08:21
Martinelle na ativa .....
VT_45_COMANDO OFFROAD - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=p7hPdMF9n6Q)
hahahahah...é nois na fita....e o RP sempre nas notícias do off road do RN...
TÔ SAINDO AGORA PASSEIO ATÉ SAGI(DIVISA DO RN COM PB)...CHUVENDO OU NÃO!!!!!
Nilson Natal
27/05/2012, 15:35
Fala galera, e como foi a trilha ontem? Junto com o NJC foi?
Martinelle
27/05/2012, 19:52
Fala galera, e como foi a trilha ontem? Junto com o NJC foi?
<smab>
FOI NÃO!!! NILSIN
FOI COMBINADO 10:00h NO MAQUINISTA!!!...DISSERAM QUE TROLLER NÃO SUBIA LÁ!!!!!...AI FUI CONFERIR!!!!...NUM APARECEU NINGUÉM!!!... ENTÃO FUI PRO POSTO CAJUPIRANGA E FIZ TRILHA COM O PESSOAL DO NJC ESPERANDO O RP NO TRECHO... DESENCONTRAMOS!!!!...COPIEI SANDRO CHIBATADA "FURÃO" REZENDE NO RÁDIO ERA UMAS 12:OOh E NÃO TINHA COMEÇADO A TRILHA DO RP...COPIEI IRAJÁ E MARCELO PAREIA NO TRECHO BEM MAIS TARDE!!!...SÓ QUE TAVA DANDO MUITO B.O. NA DUNA DO NAVIO E COMO SÓ SAIO QUANDO O ULTIMO SAI... FIQUEI POR LÁ!!!!...MODULEI NA 146520 E NA 146440...ACOMPANHANDO A TRILHA DO RP PELO RÁDIO...SÓ NÃO NOS ENCONTRAMOS...
A PROPÓSITO!!! O MAQUINISTA TÁ UM ASFALTO!!!!... ATÉ FIAT 147 TÁ SUBINDO LÁ IMAGINE TROLLER...OK SANDRO...KKKKKKKKK
ATT. MARTINELLE
sandro-natal
27/05/2012, 21:03
Na hora marcada eu estava lá no ponto de encontro, quem furou foi Vinícius. Pela hora que ele chegou, você já tinha ido embora do Maquinista, aí decidimos pular essa parte. Você deve ter morrido de medinho de acabar sua viatura lá, e deve ter conseguido subir só na vigésima tentativa, e com o uso do guincho, não é mesmo?
Que duna do navio é essa? Onde fica?
Você perdeu a resenha, que rolou noite adentro. Porque não deu um pulinho lá, furão?
Rodolfo Rodrigo
27/05/2012, 21:36
Na Roberto freire agora só falta uma maquina de churrasco grego, pois carrocinhas com hot-dog - hamburgue - misto quente tem que só a piula ja. Só ontem sabado eu vi 2 carrocinhas novas, ao lado da parada da UNP e enfrente ao frigoias.
Vou ver se da dinheiro, pois fiscalização de tributos não tem que eu sei, nem covisa, anvisa entre outros.
Acho que vou montar uma carrocinha pra vender empadas kkkk
Rodolfo Rodrigo
27/05/2012, 21:40
Esses horários nunca batem kkkkkkkkkkkkkkk
sandro-natal
27/05/2012, 22:01
Gostaria de agradecer a hospitalidade de David, que nos recebeu super bem na resenha em sua casa.
Foi um evento muito descontraído, onde o anfitrião deixou todos à vontade, parecia que a casa era nossa!
Pena que muita gente deixou de aparecer...
A trilhinha foi básica, a areia estava bem compactada por causa das chuvas, deu para subir todos os morros do pé, parecia que todo mundo tinha Troller chipado, he, he, he...
E modéstia à parte, o pãozinho de queijo estava show!...
sandro-natal
27/05/2012, 22:04
Rodolfo, já é a segunda resenha que você diz que vai aparecer, e nada... Ismar ainda está com sua camisa XXXXXXXXG lá com ele.
Boa sorte nos seus planos! Um abração!
sandro-natal
27/05/2012, 22:08
Vinícius recebeu suas devidas chibatadas aquáticas, com múltiplos carrascos!
Deveremos dar mais importância à pontualidade. Com ela, nosso dia renderá sempre mais, e a diversão será muito maior! Além de que com ela, estaremos dando o devido valor ao tempo dos nossos colegas.
Rodolfo Rodrigo
27/05/2012, 22:20
Rodolfo, já é a segunda resenha que você diz que vai aparecer, e nada... Ismar ainda está com sua camisa XXXXXXXXG lá com ele.
Boa sorte nos seus planos! Um abração!
OBG Sandro. A camisa pego quando der tempo, esta paga, então to tranquilo, pego quando puder mesmo, e ontem, cheguei em casa ja eram umas 18:00 horas e cansado, infelizmente não deu, mais oportunidades não vaum faltar... Abração
davidfarhat
27/05/2012, 23:07
Gostaria de agradecer a hospitalidade de David, que nos recebeu super bem na resenha em sua casa.
Foi um evento muito descontraído, onde o anfitrião deixou todos à vontade, parecia que a casa era nossa!
Pena que muita gente deixou de aparecer...
A trilhinha foi básica, a areia estava bem compactada por causa das chuvas, deu para subir todos os morros do pé, parecia que todo mundo tinha Troller chipado, he, he, he...
E modéstia à parte, o pãozinho de queijo estava show!...
Obrigado Sandro!!! Valeu pelo empenho na organização!
Foi um prazer recebê-los em minha casa, espero que seja a primeira de muitas, serão sempre muito bem recebidos! A resenha foi muito boa mesmo, todo mundo animado, clima de amizade, o tempo colaborou e sobrou carne pra próxima resenha, o que não podemos dizer do pão de queijo (que nao durou meia hora) kkkkkkkkk
Sobre a trilha que fizemos, realmente tivemos que abortar Maquinista, mas por outro lado tivemos Sandro-Natal subindo Dedo do Pirata de ré com uma perícia invejável! Bruno Saraiva fazendo tomadas de cena de rally com o Vitara, saindo de lado em todas as curvas kkk entre outros atrativos...
Próxima vez horário britânico pra aproveitarmos mais!!
Martinelle
28/05/2012, 07:16
Na hora marcada eu estava lá no ponto de encontro, quem furou foi Vinícius. Pela hora que ele chegou, você já tinha ido embora do Maquinista, aí decidimos pular essa parte. Você deve ter morrido de medinho de acabar sua viatura lá, e deve ter conseguido subir só na vigésima tentativa, e com o uso do guincho, não é mesmo?
Que duna do navio é essa? Onde fica?
Você perdeu a resenha, que rolou noite adentro. Porque não deu um pulinho lá, furão?
kkkkkk essa é boa!!!!....no dia que eu não conseguir subir o maquinista !!!!...mudo de ramo!!!!!...agora a duna do navio é pra gente grande!!!....tem um buraco(dos quadricículos) lá que só papai aqui conseguiu subir!!!...ninguém queria descer!!!!...tive que descer e subir pra a galera se arriscar!!!...só que na hora de voltar!!!...num teve AP que desse conta!!!!...será que o Jimny vai amarelar tb???
olha que tinha uns trollers chipados lá que falarão que erão brabos....arregou todos!!!...só o amarelo de COIZÔ!!!...tb teve coragem e desceu!!!!...o pobe tentou, tentou, tentou!!!!...eu já tava com o guincho preparado quando ele veio lá de Natal e conseguiu!!!!....agora lá é muito legal!!!
dá pra ver toda a área inc Natal
e não fui pra resenha à noite pois tinha um aniversário e já sai da trilha de 5:00h
Martinelle
28/05/2012, 07:31
Obrigado Sandro!!! Valeu pelo empenho na organização!
Foi um prazer recebê-los em minha casa, espero que seja a primeira de muitas, serão sempre muito bem recebidos! A resenha foi muito boa mesmo, todo mundo animado, clima de amizade, o tempo colaborou e sobrou carne pra próxima resenha, o que não podemos dizer do pão de queijo (que nao durou meia hora) kkkkkkkkk
Sobre a trilha que fizemos, realmente tivemos que abortar Maquinista, mas por outro lado tivemos Sandro-Natal subindo Dedo do Pirata de ré com uma perícia invejável! Bruno Saraiva fazendo tomadas de cena de rally com o Vitara, saindo de lado em todas as curvas kkk entre outros atrativos...
Próxima vez horário britânico pra aproveitarmos mais!!
grande David,
Já tô sabendo que foi bom o churrasco !!!!...teve um desencontro entre eu e o resto do RP, pois fiquei no maquinista(lá em cima) no horário marcado com o guincho preparado pra puxar o jmny de Sandro chibatada!!!....se ele não conseguisse subir!!!!kkkkkkkkkkkk...e ele não apareceu!!!!kkkkkkkk...segui a trilha com uns amigos do NJC...
fica pra próxima!!!!
sandro-natal
28/05/2012, 08:40
Mas onde é que fica a duna do navio?
sandro-natal
28/05/2012, 08:54
Martinelle, o forte do meu Jimny é a erosão. Dunas difíceis como essa, ele não consegue subir, pois falta muito motor.
Agora se eu te chamar para fazer um passeio no meio da buraqueira, você vai suar muito para me acompanhar!
Não aparecemos no maquinista porque estávamos esperando Vinícius, que ia tentar subir lá.
Onde fica a duna do navio?
Martinelle
28/05/2012, 10:16
Martinelle, o forte do meu Jimny é a erosão. Dunas difíceis como essa, ele não consegue subir, pois falta muito motor.
Agora se eu te chamar para fazer um passeio no meio da buraqueira, você vai suar muito para me acompanhar!
Não aparecemos no maquinista porque estávamos esperando Vinícius, que ia tentar subir lá.
Onde fica a duna do navio?
<smab>
HÔ POVO GUERREIRO!!!!!....SANDRÃO A DUNA DO NAVIO FICA PERTO DO PRESÍDIO DE ALCAÇUS!!!!!...SEU CARRO CHEGA LÁ SIM... DEPENDENDO DO SEU BRAÇO!!!!!... TINHA ATÉ UMA TRACKER DO PESSOAL DO REIERONA LÁ...AGORA O DESAFIO DO CALDEIRÃO DOS QUADRICICLOS VC TEM UE TENTAR!!!!...A DEMORA MAIOR LÁ FOI QUE A GARATUJA DE MANGUAÇA QUEBROU A SUSPENSÃO LÁ EMBAIXO E TIVEMOS QUE VIRAR ELA USANDO O TROLLER PARA SOLTAR OS PARAFUSOS PARA QUE FOSSE POSSÍVEL SUBIR...SÁBADO SÓ QUE CONSEGUIU SUBIR FOI EU E OUTRO TROLLER NO FINAL...AGORA TEMOS QUE IR LÁ PRA TENTAR....QUANDO FALO QUE NÃO FAÇO TRILHA ALI É PQ NÃO TEM NOVIDADE!!!!...AGORA QUE TEM....VAMOS LÁ!!!!OS SAMURAI(TOMATE), VITARA(BOLA DE MEIA), GARATUJA(MANGUAÇA) E TROLLER DE PAREIA DO NJC QUASE QUE CONSEGUEM SUBIR O PRIMEIRO MORRO....
QUERO VER MARCELO E TU LÁ TENTANDO TB....BEM COMO OS OUTROS INC BRUNO COM O VITARA AP!!!
Grand Vinicius
28/05/2012, 12:35
Sandro, acho que o navio é esse aqui, perto do Tomate:
349893
Uns amigos meus vão lá faz tempo, mas é de moto. De carro não dava certo não.
Buxinho, se eu soubesse que tu tava por Pium tinha ido atrás de tu. Encontramos o pessoal do Jeep Clube RN fazendo churrasco na Lagoa do Peixe.
E o Tracker de Sandro anda mais na areia que o Jimny. Aconselho ele a ir nesse morro aí primeiro de Tracker.
sandro-natal
28/05/2012, 14:46
Valeu, Vinícius! Agora já sei como chegar lá! Amanhã às 04:15 h da madrugada estarei conhecendo a duna do navio!
sandro-natal
28/05/2012, 14:52
De uma coisa eu sei: sábado passado, com a areia compactada pelas últimas chuvas, todas as dunas estavam fáceis de subir! Com o fraquíssimo Jimny (torque máximo 11 kgfm) subi a subida tradicional do dedo do pirata do pé, de ré, e a subida da direita, do pé, de frente.
Quero ver esse tal do 147 sair do buraco da duna do navio quando a areia estiver com o "grau de fofura" de 3 semanas atrás!
Ha, ha, ha, ha! Duvi-dê-ó-dó que saia de lá!
Se sair, faço questão de te pagar 10 cervejas!
349932
Martinelle
28/05/2012, 15:10
Valeu, Vinícius! Agora já sei como chegar lá! Amanhã às 04:15 h da madrugada estarei conhecendo a duna do navio!
<smab>
SOZINHO????....FAZER O SEGUINTE SE TU PASSAR MAIS DE UMA SEMANA SEM POSTAR AQUI NO FÓRUM... VAMOS LÁ TE PROCURAR!!!!!!!!KKKKKKKKKK....AGORA VOU COBRAR UMA GRADE DE CERVEJA PELO RESGATE!!!!!.....
ATT. MARTINELLE
Martinelle
28/05/2012, 15:13
De uma coisa eu sei: sábado passado, com a areia compactada pelas últimas chuvas, todas as dunas estavam fáceis de subir! Com o fraquíssimo Jimny (torque máximo 11 kgfm) subi a subida tradicional do dedo do pirata do pé, de ré, e a subida da direita, do pé, de frente.
Quero ver esse tal do 147 sair do buraco da duna do navio quando a areia estiver com o "grau de fofura" de 3 semanas atrás!
Ha, ha, ha, ha! Duvi-dê-ó-dó que saia de lá!
Se sair, faço questão de te pagar 10 cervejas!
349932
<smab>
MEU DEUS!!!!...NOSSO SENHOR TEM CADA MORADOR!!!!!...
UNS ACHA!!!!!......OUTROS NÃO ACHA!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK
Grand Vinicius
28/05/2012, 15:30
Tava durinho, mesmo.
Fui com o carro carregado com uma navegadora e dois Zequinhas e Cooler cheio de Cervejas. Toda subida eu chorava, achando que não ia subir. Subi o Tomate e a duna da Macumba quase do pé, sem pegar muito embalo. Subi o Plano 100 pela lateral, onde o cara sobe a primeira parte depois cruza a "pista" e sobe o barrancão. Já tinha tentado aquilo inúmeras vezes sozinho no carro e nada. Só tá faltando a subida "normal", que Ilo conseguiu pela primeira vez e eu não cheguei nem perto.
Lá no lava ovos, fazia tempo que eu não ia, o rio tá um pouquinho mais cheio, mas dá pra passar sem snorkel, e a subida tá ruim demais. Subi na terceira tentativa, pegando uma velocidadezinha. Antes dava pra subir de 1ª reduzida só contando. Se fizer isso agora o carro perde o contato do pneu traseiro esquerdo com o chão. Quem tiver bloqueio sobe sem problemas.
Queria pedir desculpa ao pessoal pelo atraso, por motivos diversos e insignificantes, mas nunca imaginei que vocês ficariam me esperando. Fui "tranquilo" achando que ia pegar vocês no meio da trilha, mas soube que esperaram mais de uma hora por mim. Agradeço aí o carinho e a consideração mas, na próxima, vão simbora! Hehehehe.
Martinelle, eu soube que você subiu e desceu o Maquinista umas três vezes?!?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAGIAAABiCAIAAAA kx5FZAAANfElEQVR4nO2dUWwTRxrHYxMCVoi6h6Lq3CBzFVHVW uXUlBdLnLoncRUPRVcXJAKqcvTIC70rqXRRJRLpDh2pVEHV7gP wUOUUyqkNUcOpCZAEKsNBrTRAkjPOlRw5X52tEztYMVkuSePGP vq/h0mHza49O7u2AVf99D3BembnN/PNfvN9M5MS/CgcUvKwX6A4pIgxJZMLkVhoeLwvEgul06mC1lWsmAbD3WcWd5z BtiVN7rox7itcdUWJ6ca47z4gld6UBwpUY/FhmpufXTaO1JrcVSDrKz5MtyJDmRlh2xlsi8blQlRafJhG5M8Z mG5FhgpRafFhCk0EGZhuT0cLUWnxYUqnU+dmX8vI6Px0o/75ZHJhRP780sT7vYkGzUTmix0aHu/jIVt8mACEo6MZZvHFHZqJaW5+diB8Kut8v5xvODrKqLEoMQGIx ELq0fHZ7WbNoBge7+MBpNaLk4fn5mczVlesmIgod2cisZCmbcn kwsXJw6YAqS0xow0+TEyRWOhWZGgw3H0lctwXO+SLHfrsdrN64 vDFDl2aeH8w3H0rMsT5pU8mF85PN1pklJ3UA8WUTqfC0dHr46f v4zCpvtihwXA3Yx6xPo6Wk1LuzqiLfUCYonHZL7eeSe7KQxu+b 4lfbg1NBNW1XB8/na/yexMNaoe+sJjS6dSNcZ/2S5xXPTf72o1xXzqduj0dzW/J18dPFxzT3PzsYLg7n8PHaHD1KvvyXObijmRyoVCY0umUNspRt EqDM3nGFI6O5r9XH55+drs5z5jS6dSVyHF1HVdx8BKKHlk+MSV m4npv5RvEAdzDYgIjIXQO40gxUssbpnB0NONUTTBppOio5QfTT XkgWwUEkyyzvOdHn1oeMA2GuxkVEEySJJWUlDgcjurqaq/XK0lScVHLFRObkQaTRvipXUBdEWMyZMTGxE/Nh73FiomHkR7Teo/XXSe5nt9aIVSuLCtjU2tpaSluTOxQNAPThi31Yhuobj6muOuk9 R5vZVW1nlp9ff0jgSm5ywqmufnZbHFos5j06q6TqjaKjxSmgfA pK5h8sUP8dZjFREg9UphofM4Epmwp6R8qpiuR47TtvJiUuzNmF/3FjWlxhzrEzovJQvC0qDFp4qJcmPi/bgxMjW8fP3oVL31UBJgGw90aAlyYrOUqNJiu/eOfpLTUPdyeR2AKR69i5yePHCY9Iy5M1oaSHtNzNc+3d346PjF 177vv1OXf+w53kwhM4S/DqP3jXx8mpuSubDkbY0yWUzqMxcpzNc/v+/3+9s5PY/GEmlosnnhYmPxya7aUrzGmXNIV/Gu6tWvX/mbPb9s7Pz1/8fOHgskwV2qAqV8+mS9MZGUriqLT6SxjrukePKbh8T7rmNLpVC 4JEg0m2nIiiqJIkrR161aXy+VwOB4uJpoasIKJvS8tR0x6kSTJ 6/VWV1c7HI4cMV1GQz+aApDG0D6G9gRGApDYP0nMZAhJc2G6NPF+ ITCNoT2EzgRGUphng2Nj8mFvP5qGcYQWmMDIPSxmLGcM7ey3ze gHcGHKMWebDZO65ZewbxhHGNT8aOxH01UcJOMijiFOvmYxse0u K6bcU/I8mDQ2EoFvBrfMIqAiy7IkSWTKE0XR5XLV1NRwYjqDbTQVbgIT I2WSTWmfR+AbQzvpczamCEwfDfD7/ZIktbS0iKIoimJlZaUgCKWlpRm/mIIg8GOKxEKmMfG7AuewfRQfZpsUrGHq6emRJGn//v2iKHo8HkEQBEGw2WyGLlgumBhuQVZMnDu1LmHfHCayFcKPSRR FwsIsiJKSEpvNVl4hVFZVV20UqzaKG7bUu+sku91uFpM6wMSLi Wf+vowGOpvKsuz1eqnrWFZW5na7iYHwYMpmNWoprxDKKwTC4um dLe466dm9rdmCDStKS81iyrhfmoVpbn7WsNA+1NL094EDB0jv6 cXpdPJjIuNCw2JTs98wUJUXTDRBwIspEgsZFvoVusjDu3fv1ve 5fh7hwVReIVggkjdM36eb8obpAurInN3R0UFBPPGMx/OuTPNL6z3eosOk2ZlqgCkcHWUX9yVayZMul4tQePKF3S99hO5/AcCdBXwcxEsf4emdLT9kTIZOUxxDABRFIca1arVDbEPtJxDbUP c3nAhg8X8ITEFsw2OVJuamHxom4itTi6vaKGre8ug1AHj9LDZs qX/wmN7oQenKlQXHZBjY1SxEnnxht+ZFXzyJuUW8479vd3nH9EYPj l7FR0EEphCYwtwi5hZBI6GrVq0uOCbDKTyBEQDBYJAgePxnbn0 zQndQ3wU6kdPdE+pyDDGxWWgkcGPkdNfZd6WjO1/dY8G9zD8mTfPsdvvmY4pmNH0cxOZjyqrVSyE3sm3uG8QZ5aytf NyQxVjoP6e7zr7V9Kedr+75xS9/5axa56xal9FlK7hDYBgeGMYR8mRNTQ15oZ/81KXG9MopiG144hkP+V+n00mel9HLwOSsWgcgmUye7jpLdOere 369vdZZte4xS+sYc5gWd5jDBIAd3j2H7d9iBkAwGKTrDEf5mqd ePkAwPbu3lX7jSkpKenp6SLGX0cDAZE3KysoEQXC5XKIobt26l cRSLBid6cUKOFKYdED5/X52I+mspBlKpjA5HA5BEKqrq9UsFEXJ9v6l5h0CK0tfzV74jDq FAUqqsrIyYz/TfYL/xVfnsJ2NyWazURYkE8PenMkQC5jUZ3l4MQ2P9xmW24da8skj0t HR4fV63W43Gf/qFs5hImNUW4OJtopHvkGcxL9JLHAYR/rRlK1AHkyMw/lZMfGsfomOoT1bTI7IJK70oTbjbw0xfYuZBEZIOHQM7dfxdj+a GHmEMbRbxpTNG2BhMpWk82GvjF7NsYIU5iPwaeZsTkwR+PQWyt ln1jD1KvsYPc3KrFg4atqH2n40sTucBxOnm0M7iWQccjE6v9xq EVMez4QWAlMfasfQni3EbLZA9q0hLEzK3ZlHFtNVHCSOWzYxV6 DRVT0GWy3ycxBbM7zR2I+mII73o4kEZMy2Koj7Do6iKCQBQzwJ r9cbDAbNFkg3NlvEZHkPmF77UCujN9sQ4G/VVRykvxJFMWNWShRFU5gMr0kxwMS4t8WUDuMIO6PN2Sq6SFIUh SYjGMKDyXA7ijEmmN8Orlf6kQbg9/vr6+uJjTidTrM2QvMUbrebgLDb7Ru21JMY/OZjyoYt9eocDw8mzaZdi5hyHFA0aq4oisfjydjnHo+HExMZSjR quqK0dFOz/81enAjgRADv+CG2YVOzn5IyLJCx3DWHCcBA+JQ1RpfRQBllXPS ZshFamiguHW156uUD9V1LjEJ3AODaJMS2+7FAQ0w8Q4kXk+UBR dfGNAFjt9vXe7zERjY1++lZHp5W0ZgEIW6z2TSxwA+GAOCtC9h 8TOEpkGdWMoEJHCkpvfahVpPLIzby3hcITOHaJN77AmIbnvtDD 6eNUD+A5N9XlpXpI8tf30Xnl7yZFf4b1kwc7eEJrWTsfLWNvH4 Wb/biHT+uTQJYSlJx2kgASyEHsiPDZrPpMfX9GycCENtAHAUaNQ1C +/KGvpJFTKYO053BtlF8yG7ViQAAvNnLayN+LE23NLKs32pxMYxX TuGplw+QB0RRJD+5jrfVRfUq+0zdkGnuPB1/dOWMbrG+orRUn6S6s4APhnht5By2EytuaVlKajnK12imp/oubD6m0OOeHR0dAO5hcVkkR3cLXZ4xgfugrxoTGU12u11vI4Ep/PnvXDZCdBJXyANr1qyhpNRbVjY1+8srlpILtLQpLMvOWri91zS mdDrFudDTZ1/0NuL/Gi+eNLYRqj7sJQNKnaog03l5hUCTXSUlJaWlpcRxxfI8BTtgYh pTJBa6KQ/clAf0OxLT6RTPmSgf9pLns9nIiyfxyikOG8ky5cmynG29UllZS RmF0El/e3HysAVGGTAlkwsZ7opc3DEQPqXe6Mp50x3dlkvbU14h/Px3HZSUu06ijFwuF3lYYyMM0wPQ2tpKN2cKglBTU6OOwUfgUzO yfLHxMkzK3RnGBWe9iQZ1tJiHFP02ybKstpFVqx3lFcIK1b84H A56mwo7Lkw0hE7Dtn2FrrwwWoYpmVwwvASuN9GgGVOG8xRdrAa DQTrvasTpdFJG/OFdPxrVeR21xDHkx/0uzJHRMkycCzeNV5ZOp/xyK+P5c9hOY28A9u/fX11dTb59giC43W61jUziCicjqhdQR8+mjKE9AElzrYq1OTszJ hN5lMUd+p65Me5j/5zHRkbxoVlGhq+ar5v7lzBF4zJ/9Rl9s2hcZvvol9FAV8IamcSVvB8I61X25fGK9SVMpo5eZPuTAc nkAtsAiY0EcZzayDCOML79llXzXX60MBGJxmXLd8nmrvqrnvOJ KXej08hNeaCgl6fq9fx0I2eMzTqmdDrFe3ou+1Z8vYQmgrnet8 yhvtihwgEikqtDwCPRuNwvn8z/xbPJXf3ySfbh03zJMvfSsOfPTzda9tPS6dRNecAvt+Z4zWpvos Evt96UBwr9B43UsmyxwiZ1froxX5+PuflZcqH6xcnDhlPY+elG crl6aCLIuFGhoJJh6TsY7tZ6QMldg+HuQvdeNC5HYiGqBfpTIN akuP+WwQOTHzFxyf8Br+meDmLIZvcAAAAASUVORK5CYII=Bili bitchim, bilibitchim, bilibitchim, ... http://www.4x4brasil.com.br/forum/image/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAHkAAABiCAIAAAD 7ietGAAAOrElEQVR4nO1db2xUVRY/X+Z/pe1AKQLtdJu2WAa1lTqoRSn/41jcIrYWKVi6EoqzosJ03QjNdpNSspSmmpo2iDtANo5hB4aGbF diJjXZVonNynZjqKgju4xlK9tJ1qfJmLwv3Q8Hj9f75v+896Yt/eV9gHTufff93r33nPO7594HU3NQC5DuBtxBmONaPcxxrR7muFY Pc1yrhzmu1cMc16nC7/eHQqF4fjnHdTIIBoOtra25ubnAwGazuVyuiYmJSKXmuE4Y3d3d SO7C3EVbnt61x9nZ1tPf1tPfuL/dWv4IABw73iWKorTgHNeJweVyAYAxY57jtR7P8KT0erntLQDYs qVGWnYacR0MBgcGBg4cOFhd/culeXkAMH/BAofDMTAwEOeEqDRGR0cBIOfuvF7PFWS2rae/tqllR/PhkxevEt1P1O0FAK/XyxWfFlyHQiGHwwGRkZ1tvnChP93NnNr+7E5TRubr73zkGZ50D 47bt+6mFur1hl+90o5cHznxHnYUrnj6uZ6YmKioqACAKnt9W0//6Ut+6iCnL/kPdZ3dVNNoysgEgNpnd6Wxg4uiqNXqdjQfRqJXPrIBWc7Nza2r q8N/P1G3F1uODQ4EAmwNaeZ6ZGQErXltU0vY6Q+vkxevWssrAWDT5i 3paurHH48AAM4Vjtd6kGWaKPx+P9KN0wu2dmBggK0hnVwPDAxg +/Y4O6MQjZd7cLxs1ToA6Op+Iy2tPes5Zy2vxMaUWFcCwNjYGPuD 9evXA8DLbW95hier7PUA4HK52B+kjWu/328ymQBAatBPXrxa29RStmpdlb2e/at7cLzEWgEA169fV7/Bb/b20RRx17ysuro67gdVVWsB4FDXWc/wZG1Ty3ThWhAEq9UKAJtqGjmi23r6s8wLWcNYYq0gu3/6kt9aXrmraZ/6bW75zauN+9vxlQNAa2sr90TYWpxkNtU0Theu0Zgszi9yD45zX M/LzAKATZs3u1wul8uFA5N1s/C68fVNldvc19fXsPcQ3j3jrkyOawxwaJLB6Y5z+9LAdV9fHwBo NNrOUx9wRP/j0y/r6uq6u7vpx6Io4ospKF7Bvpjzf/v65s3/qNlsn8/35NNNePdflKxYu3Yt/UkQBLTwLUfP4A9waI6OjrI1qM31yMgIjjUcj2y45Xn/n2GLhEKh0tLl6BSyRTKzsrnOpSgCgUDJsuVstBIMBvFPTqeT7d ToXwMA56GqynUwGMT3T83Ca4+zs6B4xTe3/hup4MTEhF5vIMuDl+1Re9jwTDkszbs9lbUcPQMADodjampKFEV umGLDqqurueLqcS2Kos1mA4Ds+QvZiBZ91RNnzkUvjg5izt15N JMc6joLAEajMYq0Ji86Ojqe3L4XzWOWOYfetNvt/vWrR1k9JM0xekdHBzaCJjV070wZmQ8/9vj3338fs4a9+17gJp+C4hVhe5BCEAQhK9uMHaWm4SV80xgcfv jJ5/g4OFMXFhZKpT6VuB4bG0OiuTnXWl6p0ereHxyOpxJBEPR6gykj k4YFjmUAcLvdSj8C4tixzocfe5yl1WKxhEKhG1/fpBDGbrdz0TlCDa5FUURvOsucw8ode5ydAPDMcy/EX9Xbb7/Nyg7UtVWbSURRvPf+Mgx023r68U07nc6pqakvvrpx+e+f3rp1K 1JZNbhubW3FNrGWDWePLHPOl/4EgkBRFBcvWarR6lhV87Zj09io3COwCAQCOr0enwW7CwCMjIzE LKg416j5AkDlhq3s7FG5YSsA/O5IV6IVDg0NAYDtUTvnkMT5wLLA5/NpNNojJ97DeUyj1ZWULItZSlmuQ6FQYWGh1PdAFyLfUpScRrp6 zRoAIB+r89QHyLXFYgm7+KQEap/ZbsrIDOtuR4KyXKOTT+oXSUg5d+cBwJ/PX0yu2kAgwDnpaJQAoK+vT95HiIQ3e/vgRwUV3Va/3x+9iIJc42Dnxjt5Sw+tXhu7isg4cOAg6z6evHhVo9WpaSRRAM Fp5PV3PgKJxCqFUlwLgoCzhzFjHjt7dJ76AEn57LNrKdav1xsK ildQzTiQVTOSaPDpZQPA0NBQ9CJKcU2zBydPowC9/5VXU78FalgU2rgHx0mMVcFIItf0dNlms8/ni15EEa5JYCpbtY7TPQDAvCD3u+++S/0uoiguzcvLMi+kqL1xf7tqRhIXo4nrouKSNHAtiiLOHhqNlhWd 0aEGgHfPxpA+4geKJDUNL3GhjQpGEpVe4nrFfWVp4JrSgnDJmf OC773/AXlvt3pNlUarI5OA3qQKRpLjeuNGu9pcozcGAAVFVlbaJ+EiRZ MoBcZKYUMb1DwVAqoO1J82brRzK15SyMx1dXU1Pic6Q5zVcuw/KO/tEM3N+7jQBl0dRY0kck2pFg3P7VaVa8pB4FZs0Rubn7NIEAQZb 0cIBAKR/D+r1aqQkeTSWvY0O9TjmtbcsucvZMU8CqD/9M67ct1LCjQSbGhD/l9MCpIDVp4eriM51OgY3F+2Uq4bhYUgCAsW5GSZc6T+n9FoVGI 8pY1rEvO4hUR64GvXZDaJUni9XtZYuQfHyf+T3UiGQiEp1+zyf 1jIwDUtJGo0Wszh5Bzqxt17Ur9LPM2wWCys/0fSNsQhViSEYDAo5Trmor4MXGP6N0jyH1F702p1CplEKTBeZS0 z+X/r16+X8Ubp4ToYDGJaHpfERDkSfzx1OsVbJATMkyL/j/Q/kDW7gcIIVbmmHPW2nn6pSSwoLFJNvEcgC6wOs6P5MLYwPz9frv RtWqpWj2vSmLj1LTKJH12+nEr9yQFfP/l/tDQBADHNV5xQm2taHecUajKJO3buSrryVCAIgtFoZEUCUggMBk PYbIJEQZ2M5RpX06Mgea7JJHKZebdNok6vWjqSFBjasA0jIynL SoLP55NyLc3I5pAk12QS2ciYNYlHj/4huZplQSgUslgs7IJyr+eKjCKJqlyTSeTyetEkLlq8RGWTKAWG NmzWDq5zAsCDDz6YYvOwcjW4ptmK05jIJMZUclUAmhM2vGIXyV L0/6QhhSJcU5TIJYyRSVy3aXOyjyAzsE+w0jYZyRRFEpW4drvdeBt OY6IMDVkMvVzA0Ib1/XE3HAB0dHQkXa0aXAuCgCaR05jIJLa3tyf9AEoAQ5uCIiur8ZK RTLpbSLl+omabzFyjSZRudUGTaJ6/QDXpI35gm9nEK1pJqK2tTa5OKdcbN9qtVmv0UglwTcESu27tYX I11dxOET+CwaDRaMye/1NqQ+qZJJiaoiDXOPexeryHWQFZvWZNEo1WBxjasOv6mIEHAKW ly5Pw/yjLWRGuaS2R3YHh+XHTJMgtEMuL29K2RstqCZiBldxwVJBrSu3 l8phoLbG5OQ0baROCNLShxhsMhkTNjIJc4xjUaHXssguZRIMyC 3qyg5O22UGZqP+nFNcTExPo53EmkaY81fYFpQhpaMMutyfk/ynFNfpMnEkkU56fn5926SN+cNI260Ql5P8pwjUtkHMmkXQc1ba oyAJpaMMayfifRX6uRVHEOY4zibSIp9omThmBtoc9HYaMZEVFR ZxjVMp1UXFJSlyj7eYyETyM7j6tpI84gTIDl5xFkWSc/p/MXJOfx/pJrPSRinaTXqB8xj7X6Ut+Mj/x+FQyc41jjTOJ5OeZTKYZ4eeFBWbjc+OV3Kp41n/l5Jr0PE44pQZNT+kjfuAiFrdBDeVWg8EQc6einFyjb8StJZKfZ 7PZZpCfFwlo9ln/iuTWmPl/YbkuLCyMXioM15TUwwmnM9TPiwQMbbj9D2Qko5v9sFwDxHCgw/wZ9wZwa4nk56m2xV4FNDY2ws9TG2js2u32KAWlXGebzQlzjW+b S6+J/4XPLOAI5h6W1iSjDF8p1/jf6Lf72Z8peOHSa8jbV/MsK3WAlonza/HEt9VrqiKVkoFrDF6WWIo5Pw+Dlxnt50UCKWuscaLEnUhdO1Wu UVAHifRBnVq1IwxUBkYSnP+H2a2RonbimiaAxLjGaIqTPkiaCX tY1OwAHVPAdjL34PgSS3GkSILWdin+SIzr0dHRhn2vcSaRDAV3 vPAsA06enP+HakRFRYX099IkmYTna65HUyg1izs1IpJTgCGFdN am3Mkkuf7hhx84ovEIkkjjaJYBMzI4/c89OL44v6ihYSf3YzqGJkmu3+zt47hGn3rWd2pCWP+v13Nl+87 nuV9SqkySXN9zTyl7phtFUDNlOTF1oOLGpTZ4hifPDX3DHYtJJ +Yj16cv+RPjuqRkGXsoZK/nCpZP4/YA9YEOBuf/eYYnP/zkc/ZntOcOuSauolf+05+XLVu2xFJMtdO7ukMmEARtAmKHuGd48oXf vsFGGHSKe5Jcl5Yu12h17A3QwZwm39FRDbc/2LMojzOSeCg0+SQpcY3yntQ2zg4FNSFgWMjNJJlZ2cCc2sCupS TMNZ6ZzNaOOmpubu5s0vbiAW5tAoAqez1GN6Tdk6eAXZPl2mQy Ra/2J64xdmLPs/EMTx7qOqvRaB+wPaTgk01LkFfHgVJEUUXBtG7kOoE1MJynpHrI kRPvVdnr/zJ8/Yuvbij4cNMPtNmLwB4ggIm7uDvk5MWriXFNOl+UrxhdGP735Su f4/dGQqGQ1+t1SeBwOOqShdPplFaYKLxe71jiCOvaer1enJdximBP TMV1BtqJo9cbElvbRe9So9VxHk/Y6/ddLq1OH3agzWjYbDaHw0HbBoPBYHd3t8Ph4I6mxU9CENdFxSUx s8B+xrUgCDk5OXjLeL7RhTMMfpVzOl/xPAg9y7ZdLy7MXQQ/ntYeBeUPrKJOWfvM9oT3/tM+UQAoW7WO+1rRHXJR8mr0RJEXX3zp+YPHsMhX/7qRzPnXnE2oste3HD0j/ZjULL4o5Sj6xpTR0dH7yldikf99+210osNzPTU1NTIygl9hDQt TRqa1vHJ2XLZH7bVNLXjtaD6Mq44kJsc8Pvz48eP5liL71t3xR NcRQx1RFH0+X822eo1GK5vdmQmwllee+es1z7nzcSaHPvXUNoh PDU3/N2DvHMxxrR7+D46nsaky2Qt3AAAAAElFTkSuQmCC
http://www.4x4brasil.com.br/forum/image/png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAALEAAADECAIAAAB fpFfgAAAgAElEQVR4nO2dd1RT2drwY0EFCyg1goCAiNINvQVC7 6F3EkBiCEjvvYcaASmGZhAURBkUFbtYcVTU6+g4jE6513unvO8 7ztzBb+lazh9+f2xmezxJDqElDs5ez5qFKWf2PvuXZz/7Kfvg3v3d/m4fNpyoO/B3++jax8XEzz+8eHrv6pPxs88+P/PN/cs/vvjuzZvXou7UJ9dEz8TPP7z46kL7y9G8N5fyueVknuOXD++Iuo +fVhMZE2/evP761vH/OVPIEwUol5jenHSPP96+FVU/F7a9efP6h38+/+Gfz78aP/nV+Mkno6yvTpQ+6499NNr8r++/ffVqStQdfPdOVEy8ejX1w6kybBreXMr/9XTGqUIXNo0wNnxQJP1cwPbq1dRX4ye/PRTwguPBLaf27emtTu6rS/8YsBANE/97tnRGIN5cyr9e68emEdg0Ajve/Kcf/iOSri5I++rm8e85ZG4Uvu70vd4ceYJF761OBnL35pioOysiJma k4efhlCedUWNV5GkmaIT+8t1/3RWEp254wfG42BgDaQByqq9F1J39mJj4f+dzn/XEjlWRD6dYQxSQcm2A9fzJxI8vvvvP98++uX8ZyI8vvvvP98+f 3rv68w8vRDKWGdu3k48FZ6KvLl3kW62PgokfjyddYnrz5KAzzv h8uceTzqhfT2e8uZT/fT8DyL3m0M8bg571xMJXvuqOOVMV8cW9GyIZEUa7OtjIj4nLTV EoJnqrk/8x8bloOyxiJp71xJ7Mc+RGYSDN5nqt37d9ewAHnzcG8fwYT/n6yUORDIpfu8pm8GPinwe9rjZTUEwM9zSJtsMiY+L7fsZQjj1K JYyWuD1qp/zfSNpsOUDKqY4ykQyKZ/vj7dvbreH8mHjB8bh7IJRbVVw+dVSEK4homLjQlAincDDT9hYr 4Nu+PT8eT3rQFn6q0KUzzngOKED5qDauv/32662WiMftAUD+0R50vTkSytVmyuGaRG4mequTjzQWPH386F/ffwvkyb0xIN8+e/qv779d1D6LhonhpnRgJXzfz3jUTjlf7nEo0WI+HID96vnDjaLa sr56NfXf337lfv1f33/Lc8q55QSLfmZfLGDlATvocXvA152+/zzo9bg94Hpz5NmG2OP1DPjhRcVC2Ex882TixXDBk86oS0xvfvs LIAd2GzYE7aj306xwVQZSYCVbTMSjPna4JOzi4IGvnzwU7U716 d2LcDl43u37uJv6uJt6vzvmRhsNqRiuN0eeb4w5tW/PxcaY682REwdCHrcHfHfQC373WZfP4/aA263hFxtjkBAg5fHDiUUdi/CY+O9vv351kvkVh4aNwv4I3Uo31Twz6VRtCZ7SFGU03Jp/69yxbyafvJoSvdcPtHPtudebI+8eCIXLhCAycSDkenPk5aaoU/v28CMAtaB8+/zrxR6LkJh4dPPMZG8cyqhESqbrNj9dOd21YhS1NfxoAHLt1DHh 9HlWra8uXcA1Ys4y3NMkHM+3MJh4cqzs+34GPxoYtqo661cp4X BKOJzGymXYQKRqSxxIDBdCn2fbbl+7sBgcnOprufDZ4fuf3/i///tfoY1l0Zm4PcCcGs3iZ0JGmigCGoC4yovBud+7Q5yqvmrvDnHw z6Sd4jTN1Xt3iH+cTLx79+76+ZEj+3IEnOxDlXvbUoPaUoOa4j xrQ62BlLjuLCSpF5LU6yjOIhzI4jLx5O7V/3c+93y5B08gUp3UkUCoLF9WaixTZyGXobtu7w7x4K0rHfA4N8V lgA8nPM5HeUWytsSpThG7dGZsb968hntI0w3iBmI4KKRNa0gbx Zw3rZhRHYqw/4vLxM1DBT8eT+IJRG2QtubqFR8oCYX1z+kWz+kWl4N0Y7atdt6 8zAGPC90qlqotwdBa44DHOeBxXluWnzvctah9XtgWZmliIIaLV F0brrzaTnIFICNg8yoUAVEaqwJVVyZrS6RqSwRvXVnkaSrCPi8 uE/fO9nzeGMSTiTJHpWj1NcCiJEitVsLhSDISgInndIsHVCM2SYlN UsrRX19nIVdnIUfVWB2mJhapvurER68nkG1fUYGBGO4fUSaVpt Kp2hLusisNxHCM7eKVptJFBCmAe7i6mI/yCgc8LkpjFUNrjZvismNtdSLs8+Iy8cfbtydraTyZYAVotdoq9 ruqpWpLmEmuUsLhLDeuhkwAGfLaxnFSAX9znFQ+ZhuTX3t4966 BGA70v9VWMXnnRgMx3H6bLc/pFpM0M46TSrmpTJiaGFl5RaTGqstBus12is6blzQT7969e/P69fXTR4Ya04Gc6ii7de7Ylw/v/PPbZz1U2wdUo1RtCaqGtBIOF6G+EQnEtRD9HP31GbrrWm0Vb0c YDrprACYqPI0Xu88L26JI1hcD9O9RCF32ygdIKiFb1oyHE5AjP eu3o99V7R6F8Jxu8SjaJEN33cWjPSLssChzdK8eOwSWiS7Hba7 4DQedtcA9uh1h2GqrmKotwSYpTdLMmoh45NJbH+Eiwj7Pof3nx QuKnhoY2j0KIVVb4mKANkojAitqkmYGNMrN0WERdliUTLyamrp FNX1ANboWoo+8O3UWcqnaEr0uquB3wyYpIZn4+Pcd3K1yD7WII PUo2mSSZsbNxM1Q/SYi/gRZE3Lz68uXIuytiHP5p6Z+H2QVo5jI0V8/TYDe+iwbVZSJ/vWTR6Lt8xza2bq8SlPpR9Emz+kW5/x2wJE+ijYZdNcoIkid9dvR5ahcRJDKN9xQaqMq2t6Kvr7j0ec3 UUzAxSLXXb+UEVDKCEgzkAKvFDrsePtXy8r86ccfLzBT4ejAAg EMpgzddQ1W8k9iTeErlabSIjeiRc/EUEfXaR+tiwHa8NYMeW1L1ZZ4Emt6MUC731UN7OL+ogvHq1ev7 l75fDSBApm4T502MIHVzHFSuRai3++qlm+4AYxRtAbmO5EzcfP KzZr4XDZJ6VG0SRFB6gRZ82KAdqnRxjoLOXDjTvtoIZn48d8fa SIuz/bHH3/cvX7n0sDY1YJsyMRYsC6gH6BfZyHX76rW76oGN9uXT3wm2m6Lm Imzx87uL2gqsFQFm3U498DARDGxn+4n2t7Oqr15/eb2pduTE0/PHbx8kdmCXBwH3NRLjTaCQQE+roXoN1jJgxfrkkubipvOnTj3/Xffi6TnImZitP/M4aa+Ym8XsHYU7JKEQS+OkwpYei8H6YJXGlOS/+9//0+0HRak/fTjT7eu3Hp4/f7kxNOJsXvX+j4/yz5/O3IXtCvBf4e8tlWaSnfZK4MN+ZNY02sh+sm7tlBsnKEU7k66dP qSkEctGiZe/vLL86+f/fbbb6d6Ru5durMvtaLIWPoB1egB1ShWc03g1pVJO8VTtSWKCFJ 1FnLAB5yqt6EmPrcxp3H86rhI+jxj++9//zsxPvGPGw8mJ55COXt49MGJycsHb5Z7OcAt6KC7BnDYZ+iuS9W WOEHWvBaify1Ev9tBGcZEoJisE/czMG4oYP7040/CGYiwmfj+u+8f3J6+aycODvc3909OPL0weL7QwwEuHGFqYq6Ky 6K3raZpTgt9x9rKqDhWFgtIWwWrJjOlJjOlpazom2eLnneE3f7 444+vvvxq4tpdJApQLhy59Gjk+aOR50frj+Xa6RcRpDhOKtA9N Ukzy9FfT9HY4Cq90k5yxa5VOBQQSLGS3pQYEDA1NfXu3btfX74 819u+SNtyIebe/fe/92/dR96vUz0jjTmNT8a/mJx4em34Uo7ZZhATitFcDaKgUNyVV0EgWFksqrUxfItiaXj90v U3r98IbSCwvXr16uG9h1/c/gdPGoBc6b8GmHg08vxQzeHKqLhib5dcG51cG51yV7NYHSUT8WU YHHDL4fbuX1++rPA0XrztiZCY+OWXX26cvTYxdm9y4um5/lFWFuvh9funekZYWaxz/aPg9p3pPpKqt4GmOR0lR4qb0nJWeg0AgplY4qS0Er6V5hfCymI 15jSeO3FOaOvumzdvHnx+/8s7jzFomGbi6FUAxLnOK0isq5IrSJsVZ0UDkGSvwBIX/UXdrwqDiUtnzudH782jMIppaYNtR7trullZrHuX7gAmOpkdkxN Pn4x/0ZjTWEVLSdffxNBaQ1Ze8QETisuqaCngbiZ6kZFvVadWIO/1if4Tr6ZeLepwfvrxp0e3Hs5IA5CrQ9cejTy/cugWspN1aTVzA8JMfFmKgcz+ZPrU1O+cWJdnXyxKxdviMvHowc MEL2fkz9pr26ZoW4vM0Ki69JqWohZwj8bP3vry7uPpH1BcRqax Yqq2RLK2hKvitMLw27oa6gmvbZvg1YIMNZD3GkhTcdPzZ88XaU TPv34mIA3TeuKzK49GnndX9iB7GGFpbyq+zFN6haf0CsZWsVhV MU9ptGnJEwjGdol8D0dOFavJYWuvtUSvtUSHxQa2t05nuOXF3g MLVc0wzcRvv/3GHuIslBw5ffzy5cu3L443ZmYUUUPDTLSQEwklxEgrmewPVAVk gpXFqtlbkGujk6ot4aG03AGP81JdU0yhgbfK6NnIK4Cv85SW9v YFHBGQU+dHZwXE5MTTS0MXb/Xf/2DViMvN2bGGYykBJhUK21Q8WnmlqfiyIp3VsapivIAQ91EQIyn IlhtuQH0XSKP5hvqm8vkMcFGY6BruvXX9Fuq+fH5+vL2czcpiF UYnZYZGhZvoIufVX0+ljJ7dyzoE1cZ7MtzsaDbGdX9qCFYWK4/CeG94qq1HvoWSfdn72g51LSAQx84MzxYIYDz1MPuQHdtvLV/vpJ5NtuY5r4CVSv01PIGAr9isW5ahuYobLKbpptaBjo+IiZ6T/XCfCWRs+DKnjsM9YRXx+VRrY7imOCmtxPjFIyU9KAIykRkahf3 hpqrmhQKi52T/l3dntii5pb+5H9mlhtTSZgelyLCw+ACPDlsZnlj0Wku0mIj7y6 3wlF4RqyrmvmkFCggoFmuXMbaKsU3Fkd/NC3b4WJjo+OzQ/dsTSBraStuw54yZWLLH0d5VWRwuJRXx+dhfgQam705FQRg6cKR 7QZi4d4u3+wFYxxi4QOUHLGtWFivdlxQZFgYk1deh2kWrx2Y9P zi6LCSy9SSyddZgGByE1bhIpZWV+mvAVwJVNpQzfJs760XPxOW xK+AufHn38eGmPkEmDEh1akWiF9ldbT2YbKq1MQYZexztBVQS0 4q6oXX+QJy7dBFDEzwZ/+LC4Hmeb42fnd5u9LIOfXn3McAiw8UYMgGEGhqc7Odc5Glc7EG AUuusCYCoMZrmo1J/DVkWyxQlSa5wlV7hKr2y1Vax2FlLxEz0jgw8vfcE3Ihe1iHBgU CtC/56KthkAFvEW0tOwGs2lDbOEwjk0PgJ2E5zy4mDwxCIyYmno31n WFksD7Utu33dUVggNUets2axB6HSQSNLbx0EAko9YY2/HG8yHKVWgEDaA6rRkNe2K2neDfV5ImPi1rVb0KRCzUp7OZtTx+ FpVfCUwugk6KbkJgMsNFRrY8FRO3D04HyGhrFqQGnMabxx5jpP YwICMTnx9OH1+6wslo+OoYEYzn2LdPjOzbHmWrttDBiOJtTQ4M iwsN1udl6yqyzWLjMTX5aoJU5RWZWttYqfwRG2eSWKCTvJFRcD tDlOKg+oRoPuGpM0sypz2Z79BSJg4vDIILwLw52fgZloK20b7v wMOC4nJ54+uvlwVjqDmVgS5+IMdrDhJrrJZP+K+PxiWhpgJdGL LPilWrvmboefuXBOEEOyrbTtxEEeu5JTPSMoU6OT2ZEZyiCIo6 fTXkGSarqd5y4jbPNKDFM0WnklYfX0RVylVz6gGoG8zpPk7c/pFmyS4kSMWU0+XdhM3LxyE455Yuwet8H16ObD4+xjc1tQimlp0 bYWwNpw2TIdB9lLCkq2jEozCU+2jMrR88/fSS7Y4V2g5XWwrKK/gdVRlnWEVdffwOqpLmWXFBzsmKNJ0XOyf8ZVAzLRyzokyCfBwl ocm+2ipsFT/1tLiifrbaIbawUZWYBXghRW8GMCSJnu6l2rcDkGcuf9tUHGCfx vjYUsyG9NolME2aMuDBM9J/sxbsH42VuozRhPqaSXFoZkFYZkldFKMt32JltGJVtGxW4jRym7 RSm7+eAI/suNgiW0KDLbMww8ObqB/dt86zbbMfFEHxwhR9qKiScy8cQiWeuu/LyxQVZWGGGUUzo2yOooi6pOchsbZA21ZpUzHM4c2z90rJVzXFC nxec37wgyzV/efdyY0yggE4NtR8GQOXWcqycvM/dmwlQJFzUNa0nx9F3yxT4e4DN+BsY265bFqoo1Ga3hB0SN4Rpf/Jqboe8TWnucVZ7TLc7574RM1FvIGYjhTKUkIr2dqvczF52JU0O nuUd+aehiL+tQY04jau5LInLzQnKqCw4Aaes61d53vr3v/NHxL0ee/wAk1jHYbY2m1wo9HxwBSMJ6czDr1Vsc2TT2bTPGBIHWrOwEmMj eZAneLZazbkvJ5MdEVhhhbJAF/j59uHZgoKXlYAPGuIbOnhRkjsFgWVms4+xjs2ICMHT95FV4c+q TivMsVduTaXD7Snfxf28rbFgeqypWpLMa8sE2FWdsFTMQw7Gst gAaLgZo5+ivb7VVBBl+z+kWpUYbiwhSIVtWIVWRy0717JzERWR i/ALaaznc+Rk/ozJK2a3r2BUw90fHv2zvO08J9nYyVifqyhG24pDitE4VMkETNw OzzsQT2TT2uEXCBIF2QNWViScGrzBOlbIAb1UqEFkxiTyZ6KtL KI4lAiaywginu4rHBlmtiZFFypYFLj77e3ksLkhfC4bcOHMdoH 9pCGu/CgWE/VhZrMG2o5N/7kRYWawDhbWFNmqH85MhZKwsFsXGWZDA2PkAved0C1Blmaotka O/ftBdY8Rn+5DXNlAVEeNobCTxgcvLSEKsor50UZjo6T8MrIcn41 +M9p25fvIqtCqgiwZKdUKlD46QTk5Pdo5nmFJKEutKEutysgqL yqvbBkbaBkbYR0YPX7uf5p/qsWqH2xpNnkwc2N16zSZ1gkDr2uqOYoKJJ1YExI4NsopjiSc7C lBMlNLtxgZZo5zSrDDChcNVY4Oscn9X8C2SJC7KipCduhuuuCf O81B+3EsGyP9gZbFgFsiMcmHwPJIJoDZasplFRHUAxCTCq8HKY uVGJkVY2vMzPgzEcHaSYl/RzEBuDveBBRmmCtVZMewhTlFZtqmUBEpbFJVlF5VlI1eT+TIBP DkTY/cG24425jTC+3Jp6CL3qgGMBh8cAeoJII2H+j1Jep4kPRudTShV AZmgrDKBs94WzhqzTZsg0HrUPZl4ImWVCVxZmHhiiWMYYGKoNQ swUZfiiYRjmJ2bE2EMFEaurSUTTyxWMHeQWs7EEzPl9alyW6Id zIryk76482jG2e1kdsChHW7qE3ChuXHmOpKJ7pru+qTigj81BP xFcd+9quSKzFBGrCPZR8fQRU3DRU3DRUPDQ3/7pVBDsHCAasr3NBCkKxICDhx9b1dW1Jdab5bhCRY9MmBhmLh46 gKnjtOY09jf3D82fBkoDKj3uKUmucoHR4jZ4c8wpdAMQsF8e67 UtcCvd9BS9tbRD7KzjQughhs6e6zaAYFAMdEaWnvBKXeCQDusQ eZmInOXD4qJppyAsUEWuziyIct3bJA12JwOF5FELW0mnpgrT/DeuA5egYknBsvKDZ09+WgYyz5ATdto3xnkuyA7l6c8Gf8CMvFk/ItaRnbmLhkkEEADCbgpO7OHBI9mAKmdkIbWw23cU1Z3oM5hmzJ PLDLS4ubLRGf7wePsYyhHDVwd+YkPjpDpm1mSWFdffai97zxn5 Gb3lWtphalAgv0cPEl6DnrKFvj1RqrLIRPBK4zhhLX4lZ11yZs g0I5q+jLxxBhxU+TKkqLhNDbIYiY4o5hoygkAf/TVJTATnAETe5TUgXoI2iSDZMJvo9Sh/JjndItnKa7PGnO+PnUCwyxA6Ykn41/0sg5x6jgYPAHH/2Db0ZED3RmG0igggMxIQ11aZQ/ZCKT7wmKhNH3Jst0erT1NGBPXdKg12MEKZV4YiOFSEnfPnYkDA 93HDx2f8TbxlIDV5lV5be195+urD5Uk1uVRSyJ3uYGVwmqbpN1 2BWdDdUcFFdJGvPParfyYGPEsmiDQPtMKYOKJNHEzJBMMOeLYI Ks6ya2vLgGoB4BCQ5ZvR1kUoISVTh4bZJ3lVOyR2crEE/fKbadKKyGZ8NwocZti/EHRdzzx65rkZ0OH4WBR1tL+gibw+tjwZVYW61TPCAYT9y7dacx pPFhWm20k15uTyPMz01dOrykPjQDJm4UeDsU+HsU+HqWB/swISrfLtkmaGTiY4H3FfXmKgJPYdKg1iU6xU8GjTM65MHHg+ME jrUdg17k92dgSIklkmFL2tw2BLejx+8+QtsXx+8/a+86Hytr/D7P2HZv9OK0YYgEnbL9r9kmvkgkC7dSOYCaeyFhnTl1tCt9N/JAJqB6qk9y6KmLGBllthWEtecFjg6z++rRk2R1MPDFOVj1edhu SCS+5NdwHAQA5GWpyfeDogxufNzL3o4Y2fvbWxNi9ttK2xpzGR zdnyMwbbGjlpyHerx3pNZ9TjFAdABVQoEIEWVibqi2R66A529U fGBlIM3MuTHQyq2vcjBpjwzuzs4eaDz66+VAQ9QAlQs4h2SG+t rQLbDoSbGKpBE+77QoW+PWmW1ZB63IiLw2DieN+FRME2qh2KBN PTFhvjrQ29kiYjQ2yWOlkFBMVDAfwClQYzRkRWfKGTDwxUnpzu pzu+52LgjVFdS04HgQlT2JN8w03ZBhsPNZ/sO1QF2po3TXdwLLm6eRGys3PTuQYy7Un0/h9ADgtGqJjUB0467cDWXAMS6FmqyQwZNZM9HHqvqRbAosG9C/LVKUpbvexliMCMgGcksDMTHaIL0msy9qd62a908/Ngk6jpBWm1nC6Yh2Db8dnopgolrMGc9ZATDgaWD1BoF3UiWDii ckbzMPE3q8sCevNAQo9NXHgD0BAcSxxoDEFqUJKwp2LFcyZeKL vxg358sZMPLFMwTJOVt1ValWG7oYM3XWo+ZikmTVYyadqS1Qmh 4K7wa0qWIgQKDYQ/DTEJGJHcyTwgw5cC9GvNpeFNemTNDNYXThnJbEATNzdY4W6Uw+ oRjn66zPNVOri0wVhInYbOY9aAh1W7X3nGxsGgM7I9M1kmFIYp pRQWfvLVLSeKJJ9z8SRkPoJAm1Mj8LEE1OlLJDWRvIG89HuGog C/COfag6szlK63WBz+tgga6+DYayMaqyMqpPUSpIkjiSJc5DCRai s8pZfkb9rY6q2xO1ww14X1ToLORA4AOeilEY5w7vRxuncl70PO brhzs/mDwTcuF0KMUQSWW0uC5cMpIcKSENDkQiY6M2P4lan10L0YbdKA 2dOnqPrBsBpRmqLksS6xoaB9r7zXceulCTWDXjSUEzAoAbLLOZ QxL4JAu2mQRQTT8yQsvRfbgSZSJWyONNZ1ZIXjGIC+i7zqebAn XXSx+aat02OtiIAwl1mOUX1g/MJYSSpiCAFfpEl4STkdp89xGks3w9tzLHhy4IsGdhATMK8rPQa qBKe0y1A8SD8J2rVqKCTFwSIWTNxLNqGp9mFLAaHwRtWFquppr m1q6O1pxPJRIJRWKZvJtKuBHvR+L2798SE+7tZORmr221XaPRx QzEBgxr1JlQOZf8EgTZuEM3EE3OkrZDWRuZGy6GGso6yKCQTFw 5XQW93VhjhXG/l2CDrvKflFD2QY6NHksT5yPM4wbTSVPrJ7umVO99yM88f4v7a6 cAEcEDNH4jJP/M3a/YWIG8y0r65RyEgXZZZVltQpAqPic+o6IUDZX9dC9E/Eah/II6+L7+htacTfrGh9L1PM9kyKmaHP1wpaAahbqu1gF1pqrbKbr uC3Q68n7lZtYMrignowK7TD26PbZsg0CYINCaemCdj5YMjVCpM M5EjbXW0trijLApsLgATwJ8NHdtjg6xTHSX3/O2n6IHVBHWSJM5Tdjk3E6naEg1W8tMuQntlnvcd6ole1qHxs7e un7zKM+ohOBCTfzq2a+Jzed7nB1Sj6YrqPx0Ss82kWkgmenz1M ZhAykS0yUCCZ3f79Pampb0d3LjWzMo0e1qEohuwJNr7zg8/+ednX3536ObnI89/GHz4VdPx4xX1+9N2p4TJGqTr2zC2mUMmUiSnmajVDWDT2ICJ6s 22xXLWSAu0SNa6OzcLuqoasnz76hKG2bn5VHPg2AZOzN6qpG8i 3KfogWDtcN7E9+B3uAPkadVDJoC0l7PvXUKH12cFBJD2cjZKT0 ANgQKCVZW5gEDMmokCslGp0cbTPlrXQvRvRxgKAsedGNPTie5n i6NO7va5Ez2tTi4E6Lb4OxXTi0sS64BR6bJTAxXpMFJd3ujjdi Vub5WBHypcXrudzKaxx80YEwRag5IDioliOev21LSemjjoluir SxhqzQIoDDanAydmQ3LIFD1wih4YoypFksQFKa7kCUSp0UaoBQ cC9DuOoRMvIBMtRS0wo2yeQExOPD1xcLgqLgN1M0EcfFGBmDUT jc3lafqSyOX2cpCugJqDW054b98ttzVwta4PjuCvaeFnYhYXQE 0MjSvJZzU2DPjgCL/VNrxjswc8aYAJxro/UyjU3dg09rh5/ASB1rTFkflhWk2lArFpT0JfXQKSiSOsJIBCX10CcGJWhToCJvw U1vCzJ1K1JY64qSH7/Pkem4O9H2T8IvXE5+fHwYw+vH5//OytG2euH6ltytwl00ynzAqIyYmnh5v6KgO8kf9rlFG5SEDMmgn 2EKe+PIX7l9Tvqjbkte1aiD70pWCbHSfImsiNdaKmZENdL9ydt nWdyqOW+OAI3+VXvmOzL1PTUOHyqq3ObBp7zDoFplAgmWDiiVU B1L66BBAFBUzAf0I7g+liPEUP/CXWD2w6nDctS9ASRw2N46QCbUwoX+4xH6pPhzdkf0MrZKKttPi wqvwAACAASURBVA1Zz1IVl5GuvwkY3agI2Yyyv6CpLdidnyGfZ bWlsXleBYALyQR7iFNbnIDUFkjJ0V/f76o2IxZACrW0qDKqUXLK/iv1kSFQKI/Tit+x2Q8S86c3ruLvHdhsGvsKKX2CQGtXdWPiicErjDOkLOG7p Q7BA40pSCa6KmKA2mgrDAP7kRqi3hQ98JsId8CEn8IaN5nlSTs +wOKwi9oDKtq1PP2rzfYH60gb54NdFZSG1IIMQ+nq8IDBtqOne ka4mQC6hNv4mJx4eu/SHVYWqyMqFKgH8H+sNpcFvcombp1bMc8iMsEe4uxnV2cTt/IzyuDZZEgHC7fcjjCkSG8NEJtOsIu0D2bkZ8eX5KYeZqUeZkXa BAC31Xf5ldzh8gO7W0G4HKRQoNJqCix9h1qzIBNDrVlQPQCTc2 yQ1WiuNUUPvO1rR5LExahK/Yvidc3bJgA/7Z/INJYFKY08PdxAHsTZDB0ohkw05jSO9p0ZP3vryfgXGDbEl3cfn +sfBeqku6YbpuGAEMGpnpFz/aMg8X3f3hw2SQlk0d2OMAQdy3M04hkBFz0T7CHOgaMdVemR+e4 GuQ6a3FjUWciB/A5wyh9w/qAEHpecsnNdrJKCq4aam4WBjZ6C9XZZa3Vpyy2SB6m+79jsX2v 3ASaQDuy2cNaoW/4Egdar4cXEEyPETBIRKRR5hp5DrVkVDAfIBPRcVSe5DTann+oo KTdQve1r12yulaal8FOMz08xPs3mWiRJXOgWsXw3fVZVZnVWTL e7JmTitI9Wq60iNyJ399h0MxhQPZw4OHz9+BA/IG6cuQ78US1FLfAYFiiXhi6iSqjzHc1StSWaiHhwrwrdbRew/HXhmcCQhoai6qwYlCIBZwdDDcGNUcT21cYqKyzw6y3w6+02KZA 24tvcAt6x2e/YbO5weVs4C4TLQQoFKq0mXdMZ7jkhEweZNODYPtlR0FlIA0tGj rbiL7F+j4KdgKVJksSRtfAfjKU+r4nu0eujAxzJ/HZbY2FG+0O9gQ2RYSjdnkwbP3trbPgy+OkDgcnrJw4O8/N/f3n38djw5cG2o6AGn5XFqqDsLvbxyLM3Aj7iBalzFAETULgN0m pz2RNkzRbi5l4X1RZbpRhZtdC1O0LX7ghZp+WvqBUS4BMeG+rt beXtY+3hYELaiLdS2ACzt5EO7Ba/smHvsgkC7fh2fyaeGCNuSl+LYELVYZRTCpgAyTUw7pVPNR/llNbF+0Mz4pdYv19i/YI3rwWvhFrp8gO9gGyEbUTvD3KHRiVP4VcrxlN4ll8vxokaQmW CPcSpSo/kaXMUEaTAwW9HHPVipPQY8roJemvN1ZZB/4S56joL/HpruU3eyw24w+UtfmUgXA5SKFBpNUlyRMgESMID2uLyQB1wYh4 Kdb7ta1dNUPdTWNNsrjVFD7zmbQOYoPs78RtLc2f9Of/3h+kDPpA20+3IXWV+WNVp3TXdgm89uEukGsuaDgwsTI28KJkAW PDbp1Sby0JTI0d/fZCKJnm7aegON/J200AnF3dJbee1W5HZ2+XyNsw/Uyj6g2onCLQzO0OYeCJ9rTlyV5ImTxzllIJE3OLYaT6G2bmjnN LCaMuxQdZIgD1wThTqKbtsWvE01HWKHlhuoEqSxGUmUDDG0pQb cylYD66AD6hGkzSzXhdVSMZQzAwVi22lbad6RsBBTWCxGD97a/zsrVM9I4NtR0EBBJD2cnZZRiUzt4ZV3rC/qa2llb3YNAiPCfYQp7mzPs/eCKKQvHMTNx/J2hJIPQG9mcgqD+is3O+aDcLlIIUClVaTvMEcxLogE4XRlqOc0 mF2LjA8rwWQkE7MNC2FKXrgvyhefgprSorTsMfS2tNUHeve5bQ VnAT9gGr0KNoEhEUeUI3u77biR0MOIz8tNgtKoD8Fio29mwXJB cjWXbuUDQyQwihcFN+UiJlgD3FYWSxwoF2qtsTeHRpBa7Sj5JT jVGQZqrJUGdXQtTu8NimRNuLtJRXd1miiisCgFMhMM9FISgKh0 cu6kQCCCLH3TKRKWaCYAAUdA40pIK//BdULMOGyaQVJEldNUAf+qzh1aRa7TpDhNNTnPaAa3Y4wLCJIPa dbNFjJg4P1v9pjDmdX39IGNbtzk6XMBIj/ggPtGKqywFsVaR8c5UeN8qMy8rOR/onYPQncTEBnZQMxATABUihQaTWZGy1H2sqzwgiXB+qKY4mnu4s BH8DhPbwvAwDxL4oXSRLHsdGbogf+FOMToyrlKCMm4HCaO+uhh pukmYGnEqVqS9B1JBeEA6TEZCYtZSZYWay6tMpkfa29GlLJWuv 8V+rHZaUDGsJDgwOdXNwtCc5ams7bttkrbwH7UuTakblx2lnJM osBoVGYVoNkIkfaaqS1DKwXxbHEz9qygRkBkipGsqMBE9e8bU4 4mwBvZuSW9SRJnJ+u8hyYuBaiD131QbpyC86EtbfHEmTiwJEP0 t6TLaNQCiBog43ddgVoRhB15ZyM1Z101Egb8UgbEzor602obBr 7HmEPSKFApdUUyFj3V+RC6/J0VzHYg7TkBffUxI3S/QATj0OcwZIBgCBJ4iJsdwkynNaBjgCiaZy5BsokCtKV09LXXnA mlA0MWIcW3S0hbCZaWtlIJtLsaaDyB5nIz+xooydSU/KSQMJVgKs1aaciSk8kb5h2QtQbhrFp7FsmdGRaDWSiWM66tzgb WpfQz92Q5TvQmHKN4gGYGCDtAn/sM9EETMSHuAsyHB/zXaBuvyTOHwIRqyOlqa+zGEAoGxjsyZ3B8v3rMdFU1YxkIsstw QdHSHaI3982VJJYV7inkmFKQeoJUPzjYrjtCmPvFxkFj9OKozZ YfZBCoRvAprGvm36QQlH65061UoHITk6qYDic7CjICiNA07I6y W2YnTv5p4GZpqUA1o5fYv2AHzM7dbcgw8kvSLNTwVfUlx442pF hqpCqLWGup7FINAAh745cakygct5zfVN8cARk5c+Rqw/az11oOn78sy+/g5qjtrTrPyXVwL2dusXJB0fYIzHtmKrZ6cumsa9YJvJMq2HiiS 2MBOCnygojwFwKoDle0vxh5oSfwpp/Ubym6IEXPS1JkriKmlmc+wSkKj0y2Vh+UYFQNjCw81+wFNyPhY nWrg5kznthSJYPjpDqngyAqMprK0mso/tR7bYr2G1XsFTdABXGraxEwESBpgcyhQKk1Vy0TkKmUOTJvE+h 2BcSDZk4yKSxiyOBY/sqp+K2rx0QsF6AjShIwuN5CsWM4hjkt9hM6NraLDUm2EOcNk4n yNTN3pPnauYxHcJYbQZy77JD8uKDdzubbIuhBO2JCU9MZ7CO9F UfaD8TyUAyAWsAQVrNefsMvmk1nuF1KZ4g5Q5sNy4P1BVGWx5r zAYoAEnTUgBOzGMOBF/lDXMbmqaZ6WIzoWxgsASZmCbjcJeSto7ERnlgY6LKRIF5kUctg ScRdNlTARP7zUNQKRRsGvuUUw5MoQhcbgR3qkw8sczavyknAJx N05IX3FeXMMoprWA4HMiNBjTEqErd9rWbogc+DXWNU5cmSeICd 6nPYUSlLbVCAELZwKDx8NLybUNp6m+X2qq6QlrWB0cIlbVPc0/OIKczTCmp7smg7Ke2tAssKL3n72T6ZjINfZFMhKw0RjIx4lHIL 62m0IQMmWjKCTjCShpm59aleJb7u+6V216ycxtYL6bogZ6yYoA SqpPpHEYUk5kkHCZqurCOD/gLM5GUn+Yf5Ldui5IPjkBV84Z6ovf8nYKiCk+SnouZpp3BZmhP +BkpACZ6XWK4UyhAaBSkUESImcBkfyaeWKDrDpkAi8hAY0pTTk C+hRUTTyzEGz0KdgJMgNAXSRKXHBMwhxF5UkL/ZmJeEr47kkoNc3R3dl1u4L/ajKrmDX0PLuLbrJU32m1X8NbRD3Gwp/mFR1mSfdfqDnjSBjxpwJ7wXUbgxwQqrSZb3amjLIpTTS+OJVYn uZ3sKOirS+goi0rX2sXEE+Nlt+VoKwImRh1tUuW0SZK4vMy4OY zI2MVROEzksRYrKVfETASFBVKpYS6ers4rDII22MCVYvjJP0ee/wBPq/FxMfEk6TkR1Czw641VViBdme93m35lIDQKUiii15h+wISKfUdZ VFthWHWSWyndbpRT2lEW1VMTl75Zl4knUqWVSJK4xK2KxVt2Mf HEfHljkiSuah+PQ+CwpWWwSzhALGUmQsKCABPElTqhsvbgqBpY +WO6dbWR6nIL/Hpr5Y2eOrqeO3Sd1qm6rdFEptVAx1SLX1lfWD2/tJoMeSJkojiWeHmgriUvuKcqDhw44btxQ6yMKvxwupwuSRI3h+ egFDZVCY2J1MpZ+07+Gkz4BfsBJqzFtP1XmwEgKtKbgLbgjNxE 1hYfufqAOzT6PoXCIxeERkEKBX2tOZKJbAViT00cYAIERRuyfD tKYsCBEw5Sy3Pl36ucOFl1N2XJOQxnT26a0JgQWsRcNHrCx59s vFrLB0cYef4DZ+QmqPMBfKS6JwOd4YMjuK3WArkUSD0BnRD7Xb M7Y1r4pdVkbrTsq0tozPIDegI4tvclBIKVwkFqeYXCe6dnpPRm fmmY2OK/J0poTGTWlCxBJpp626jUMCo1zD/Ij7BGi1sHWODXo/KsgCDtCchEIykJGS5P/JCJHGmrywN1XRUxyGqf8gi3XHlCsuwO1MmHAZs2xZLt5jAiwT2 YxrY2Ohbm82GitKV2CTJR1lAJmdAW10D6McGZul5WBoH21rGUk OTExOKy2sb+QR8cwUNMG6knoBOiZqdvrW7AQS2fVhXncnkbxjp z4L2oVCDmSFvRxM0cVuhJSm3Gycj4x4b3DnXWFDFirLRJkjgnq ZWR0puRTHjKrJtDpIM9xDF0IAk4o6YkWyo1zDfQV9PEeG5MLM2 9aE5pDmRCfe1WHxzhyNUH0Hpo7zsPTtN1NtmGOnsblUJRIGOdv ckyYb05TdyMssrEaaW+tZi2tZi2nsQ2sw1aMpJK6zficTIyUFz CA2EfyiuzY8l2bsqSfhul4mTVY2VUPWXWzZiDyU/UjIwEnFE1AiGSEkqlhulZWc6NCeEAIWwmkjMTARMRkSHAvR2zw x+5dljLbYIFPx7bdMINnd3WaHqIaYN3jVdr7ZDQ2Lpuq4ykkoy kksRGeeTEY4iFlyt3ZwrzE/dGkvdGkuemIdhDnMbD7FlNqqef95yZ2GFluTSZiN0TBZigUsNw MjIOK/TyqCUliXXwfJLe83eQ+46R5z9AXEgrdQUkQEAm5i81XU2zmldz ezsqNcyUZDsHJoxdHJcgEy0DnRAIKjVs3Ral9Rvx+S2c/BZOTEZJTEZJCD3diuRlRfIytXIBmgCK4CpBmEzkscpnNa96VpZ zZmIJ5k+whzi17fuQTLh4us5nmmclmhZzCW4tEhPm9nbIF01Jt oJYnZ6U0CXIRH5lIZIJKjVsO8HwE2SC6OIEXzG0tqJSw1QNDWf 8bnB87BJkIj0vDcVERGTIp8yEjoV5JCU0UrCwqjBLPITHRGZBB ooJ/yA/4TChoLNzUUZUUzKrTQRgwtHTTdnAYKe5WXhEMJUaFhwaKMh3E0 tzPwkmhGZSSGstzEHUKAlLpIeGB7mSPQVR/pAJZy93TRPj4NBAcBN8A30F+a7QgqJCZQI6rKAQnez/0kw4+ZGhwlMjEARkwt3HKzAkAN4Edx8vQZgQmhNTqExw25gmRC vhMCGhvGXBh9My2OXo6QbHYu/uMuO8apoYo+4AUBuCMNEyKOgDUf9KTBTXlqJux05jgnCYwMnIl LTULOxw8ljlUP9TqWGRlFANAfzc3EwgtyH8RM3ISGhACJUJlH+ CSg3bqqcjNCZ2Zycv7HCiU+JRw3Ele844u6HhQahvWTraz/gtYRZ3CJWJloFOyoe3Q2G7ptCYQIbBFkT8uGaXSg3baW6GPbu+ gb6orwji1lyadeVAGCkMUTGhTVzgGFIgYuGAYu3kgDG15h6uXv 5k1FcE2c26hgctWSaq2+pFxcQGta0LOJDa7v3cQKB+9HpWlqg9 akxmkqsfmgktU5MZmfDfE7VkmWg71k2JEg0TOBmZ2oP7F2ogSV y+FiCG1lZgFokuTlSu0AbrUKtjkJ8pyRYkUgARxDINS6QvWSbY Q5zk7GRRMVHZvm+hRkGNi+bJBLAngNMaNd/AJgD5mzvNzaCLYkYglA0MKGkJS5kJmH73l2YiHPFDR4q5vZ2qo SHYo5L9ych5BVnXsJBQjUBw9/EKDQ8ShIkle8bZkmEClQiCErizIBCt4aSqGRmBCuDE0lzkZBvb CnQw3qfLhLLOzr8EE+X7qzCYoP7p7UZOqmOQH/ju3GqEhBkA+4iYkFRViYgMWbdF6eNnIiF974xMIJUEclJZh1qV DQwEsSuRIswAmAiYQG5HIRMr5OTcvd2p1LBFVRULxUTUbsqslI SakREyWqFmZORK9pwVFkucibZj3dG7I6et9D/jHQQrc/CKrpnJR85E85H22SoJVNqcrq0N2Z/s6efNc/rVCATuyLvQqn1EwwR7iJOYmQRvn4GFmcJ2TeQ/P3ImkGufIEpCmav219rbg+xPpnJFOjSMjOzdXXiGzoUZKBcNE3 k1JcibGBEZIjgTYgoKG9S2ipCJ5KxkDCBCw4O4Qx6oGfWkhAIm IimhwImpaWLs6OkGXBo8IyZLn4mKAyx+9xSbCQnlLVm1JZoWpn NjYl/vAjxGKzqWirEL5bYSuEOaYYl08p9Rj8CQAGcvd3gFfrkUQjvJ6 mNkAsOeUNDZCX7oxq4Oc2NiQTpPjeLdczs3Z57TyZ2DzyjMJHN FwqiYGRjCBEI0TKRX5qNuB1w+MDIqAhkx4OsWXnPM4px/z/l5qzDCodxnIuexynkygZFcs/SZYOSkom6Ho7sz+EN2mwa/Gc1vqJwPEwsSF23oaeFpQ2Dk6HJvGSrb93EzgXERTbNFKUT4uJ igJMQibwfJxZHk4gi0xQo5OX6WBPy6fZDPHJhYkDRdVKwfCEai FM/pbBns4mYC4yJCTrISDRNBMRHI27FJbauPPxnAwW9GDRxs4dc9q KGiYoLnRhTD+wRd2ijxD/ZHXQQj2+qTYMIfsfkEHIC/MVJ2oTExZyYWpBSMO/Ucezp5xrjbjnVTuMKqGBcRZkW5yJjwCXn/K1HcoSWpqgL+FldUnNGY+AiZAHVdPIXnCVR1nY2zAkvIyZiiYc L3Tya8fL1wMjLKOjuBmclvOlHVGXEF6XNgYkHyMXkygcqTQArP OAV3TcPfTLxnAkS8rBzsqJjRL6QxwR7ilLTUzIGJBTmCgicTGA WfPJlIzU6ZFRPCPHlCZEyAtQMoCcUdWvBvQYwJIBLKWz4eJqj8 Dwvg6U3nyQRGhaChA2npM+EZ5AtcEavw+KAQf2wlgTImgKiZzL qAbFGZ4Jd7zTNOwXPtwHBiCrkITDRMuAf6gO0GWDWwlQTPUs85 uCgWhInC6mKeTMB0bUGYYPGpA8Bwhi79GJizv/e6LUpg1aDOlJWJMiaAhCXumS0Txq4O8+85v0A5P48Tz8LftmPd 0dER3BeZrV2ypJiw9HaDqwaGn4qfMcEe4uQ3VM6WiQXZi3KXvA LhV1TO7zp7P6yHm1HfLH0mLLxcwaoRERkiqaqCPZfcxgR7iNN8 tFMkTPCMd2BsR/ldh/t4FmxLs7CpaokzYefjAW4BwcoceyIxzo3YYqg3KyYWxLfNLy7K 80wqDJ90Xnkev+vwtDSXvj0RHB5EpYYFhfjzi3hhGxNAZhsdXa ijanjOJZVXfhQGEzl8mKBy5XICEeaDqUXABLOlBgwemVK1Qk6O Z5Tcg8r3UMhARsysmBBTUFiQ/kfymUtuMxPD/1hQw3v/QuWVm7P096LwyG0Iga6ZSURkiLmdzayYoKQnzNakWJD+R/CpCuSOemAwUcQq58cEt0mx9GNgiWkJ1D9PQZRUVQFlHVRq2CZe mbcLy8SC1JWHIYK6SOFOpcQ4+RaDCe4dKb+A+1JjwtzOBqgHcC P4ua0WlokFydsODQ8WkAmMp85jMEGlhqGO0BPy4RMiYyI07IND XvgdsrywTPDc1s5WgnkdT8OTCYxDI7CZQD0OSMgFxCJjAimhYY H8NiALy0Qac77P3WMdauU+pIwfE9zZuQIygTJXhVwE9lEwobhD i98sLiwT8z/6rmR/Db+J5GYC49GP2EwgzVXhbzpEzwT2EZkLy0RY4p55dj6pKFNwJj Ccj9hMIL2i5h6L8uSRj5eJGc9gX1gmMK4moEQn0QVnAsPRVNqI dYIFkglhPrbjo2BixgDYwjJh4+c5z86H/FkRPyMT2EUZFS213FcAx/R/6kzMWDG8sEzMP1zuz8fApHL5pLEdTTyZUDYw0LEwt3NzRkZZPw km4pPjRMXE/EOj8KeMEu7zBbBPOeXHBLd8EkwwEEuykJmYZxiMX34Ut5JQnul RTX8zwZeJGZ/VgMHEHFKt5vnEhoIPE++MbW3AEXc8kx4wNqKzYkL4jm0RMzHjM 10wmJhb5c98ep5SkM49hXpWljwTdLEzHngywfOpMMIPgImAiVh GDLwLMz77acGZmE/Ig/ahZ4XnzxrIjM8Mbuht42mUcGMh/GJRETMxH//E3JiYT8gjPvuDU4tCw4Ps3Jx5PhpUEIXv7uMlCBafBBN7PnT7Y NSILgYT8wl5lDRURvJKnkAdtK4s2PHYmibGPK/mH+SHrCD6FJnAPvzwo2KCPcSxcXfhnsXwiGBUEqUgkUxdWxt7X lejfhgDE36xqAiYiEuLh8aEhoEe9sG5HxsTjkF+htZWZH+yf5A fchZRT30SkAnw4Z3mZuB5gjy9HUJ+SoOomEigUsM0DATKul5Y/8T8mYCn6gMBD+kAgizNmBUTQFDeMKh4hB8oFwET8VlJ2MWASLE P8vmomEA9jBrJBPIRToIwYe3tAT+vYzF9jDCwMMIjgpUFCJosH SYSspMxjppAiZoJgd915nYKxTyZaBnsUjMyMrS2Iro4OXq6wZw rVBLljEyklOTYebgSXZyAwOe7+Af5aZoYQ5Uj/Kw70TCRmJfq408WcAoxPI9pzII5MJFVy+PgGMGl+Ug7+UNLAgi q/BebiTA+DnJuA1PI5V8iYwKU4fLM0uYp/JKt53YyyTzTdHnWlXOfpo7BBE8PJlJgKZhIdqGiZGLGzIkZtX1 l+z7hMxGXzLv2F04nqAbD1hNgvbB2cgB+ce7rANNEVAuHyJigC vyoDko6X/+PmIKCkJmgxPDNqaEiqsuxmbD29tAwMiK6OJH9yWR/Mspz5R/kJwhYS5OJoBB/jOxcQZhQmP0DYObJhK2XO5hIIJ5+3tBOJBCtgf/RIYCMfWR6MFeyVnBooKOnm7GtDdL3tYBPtPvLMAF/FrpmJqvweH6ziJFsbeBgK2Qm7PgfcadsYKCsp7tVcVMNuw77Im GJdEdPN6KLk7m9nZ6VJc9CcpGEQ0XGBM/MFAFPxkTJHE4wmmd5YONhtqqKApStKvJq8uugqEuLqUviZmSCU Zipb0fk5kBJW3uz+lZ5RYXU0mwRAiECJthDnARE+h0VM2KOfXD 6HNJq5t95dUkctszIBHuIExoTKiMpISe7UV5RAa+yRV5RQVZ6g 4ykBJD6bqGeNvFRMBFKe/9YFJKLI8bCwfPgIihZtSV/USZITjaQAJQoyEiKFgg0E2/evLl1d3yxxcDaGtSL8isTBaJPtLo2fgPjOueuXJwtE5euj82z8 zMyMXrh9IwXsbez5seElYWpEKYAWz5gQgjtm2+/xcnIgIP4MZ7WsVZJ6Ztvv53xavLbt8+KCXsy+e3bt3Pu/MuXv8zIxONH/5jxOts1VPgxEU0Jn3P3FrYJj4mnk5PwFEQrBzt+k3djfFyQq1E ZjNmqijPnzs2t5y9f/uJspj3z2lFWgH2dn3/+mR8QMpIS2zVU5ta9BW9CZYLoZA+YAA8eNrezQZkUgdHRAl6tr atrtkwUVFTModv/fvHCWEN+RiDUJXHOZtoY13n58qW1mTEGEzKSEi9fvpxDDxe8CY +Jx0+eIB8eGREZwp3RLzgTdycmZsvEkcHB2fb566+eCggEkNev X/O8zuvXr53sidhAyEhKjI1dmW0PF6MJj4nTo6Mo5wR3PExwJn55 +XK2TPw+NSV4b9++fdt/qFtHYa3gQKhL4l6+/IXn1QrycmYEQkZSoqKsWPAeLl4THhNHjw0CFHz8ybpmJjy9VYI z8W6WZuasrvzy5S9ke5NZ0QBk6vffua/27xcvBAFCRlIiPTVZ8E4uXhMeE69fv+7icKydsdJqTG2Jgl9wV mZmd2+vgJcV0KLklrzUeJ4XrCgrFpCJwaMDgg9/8ZrwmIDNUF12o8x6njOnpKkm+HXOnDsXGB2tZ2a8TkZSXmatgo yEgoyEkswaDRkxlISQnQU0396+fTsHIJzNtPfXVf788088r4mx/0TJxL17gg9/8ZoImPC11jaQwWnLLFeUEVeTWaUhI7ZNZqWBDM5ABme3XX62V4 sP9QDfxZaqgnRBrnb65GeCo5BKp54++Rk/FECb+v13AYFQUpCdjwdlAZsImIgm22NM3v9g3mLuZrddXhAmDG RwJwePzHi1eEqgIDTUlBXwNB2428uXLwVkYuTk8KwGvnhNBEyk RAdizNyd8RuzupqAQAh48RkXjnhK4L9fvBC8e69fv05PTcb2TE RTwsdv3ZzVqBe1iYCJqoJ0jGnr62qb1dVmxYSp0tqU6MC+rrY7 4zempnj80DGYINubCOK9xmiTX32Fkm8F8OILv4mAibb6Soxpy2 VQZ3U1YJ3MTaLJ9jfGLiGvVlNWwE2DjsLano62j2SxF0ITARMn B49gzJObodqsTIp9FQVzZgJISnQgcr5v37qRSqfGUwKBnD75mY Cmw5JpImDizviNGecpl0Hl5yeew9VmFJS2+MSbCJj4evKpgIpd QCywNzKCSHfzvsUe9V+oiYCJ169fmyqtFWSqBHQqfP/tN93N+1KiX6XzegAAANdJREFUAwX0VXDLvooZwtyfVBMBE+/evStJjxdwtv7z71ls/EB7+/bt15NPv558Otjbjb3HgRIf6rEYw/yLNtEw8Z9/vxCQibb6ynn+v6amfu/ranMzVOO5PKVEB6ZEBwqokD6RJhom3glsBLgZziIC8ndbkCYyJ h5O3BVQVfBLSvi7LVITGRNv377lqc//ZkLkTWRMvHv37sbYJewNiJuh2sOJuyLs4afZRMnEu3fvpqZ+v3 zuDDD0gIUR5mQCQhJfTz4Vbd8+2SZiJv5uH2H7m4m/G7r9f6tFao4GWHRrAAAAAElFTkSuQmCC
sandro-natal
28/05/2012, 15:41
Eita que Martinelle pegou ar! He, he, he!
Mas... topa o desafio? Quando Vinícius voltar a não conseguir subir mais nada, então será o dia do desafio do 147 na duna do navio!
<smab>
MEU DEUS!!!!...NOSSO SENHOR TEM CADA MORADOR!!!!!...
UNS ACHA!!!!!......OUTROS NÃO ACHA!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK
sandro-natal
28/05/2012, 15:43
Paro o carro lá em cima e desço a pé, é lógico!!!
<smab>
SOZINHO????....FAZER O SEGUINTE SE TU PASSAR MAIS DE UMA SEMANA SEM POSTAR AQUI NO FÓRUM... VAMOS LÁ TE PROCURAR!!!!!!!!KKKKKKKKKK....AGORA VOU COBRAR UMA GRADE DE CERVEJA PELO RESGATE!!!!!.....
ATT. MARTINELLE
sandro-natal
28/05/2012, 16:10
Tava só tirando onda pra ver se Martinelle ia de novo lá com a gente, pra gente vê-lo dar show!
Vou no meio da semana não, qualquer enrosco e chegaria atrasado no trabalho. Não vale a pena!
Sábado daria certo pra vocês conhecerem a duna do navio? Pelas fotos, já vale a pena só a contemplação da beleza do lugar.
Não vou nem tentar, pois sei que não tenho motor para isso. Se não consegui a primeira subida do colchão, o desafio das dunas escondidas de Búzios e a duna da antena, essa do navio não consigo nem a pau!
Siminola
28/05/2012, 16:55
Campeão de competição de apnéia:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4eAahtXPIAU (https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4eAahtXPIAU)
Grande rapaziada potiguar... já tou com saudade da terrinha.
Mas, eu tava pensando aqui comigo, voces tem muito saco de fazer desse fórum um chat...
E não entendo porque ainda não abriram um grupo de discusão, seja no yaroogroups ou googlegroups, muito melhor para levar os assuntos que se tratam por aqui...
[]s
Martinelle
28/05/2012, 20:32
DUNA D O NAVIO... DESAFIO FUNIL DE BAIXO...O EMGRAÇADO É QUE NA FILMAGEM PARECE TUDO MAIS PLANO!!!..SÓ QUE É PAREDÃO PRA TODO LADO!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Ojg-gdueKLE
http://www.youtube.com/watch?v=qJFRGQLa6ys
http://www.youtube.com/watch?v=tKHDZm1KF5M
http://www.youtube.com/watch?v=QEg2h0S5JJI
davidfarhat
28/05/2012, 20:55
grande David,
Já tô sabendo que foi bom o churrasco !!!!...teve um desencontro entre eu e o resto do RP, pois fiquei no maquinista(lá em cima) no horário marcado com o guincho preparado pra puxar o jmny de Sandro chibatada!!!....se ele não conseguisse subir!!!!kkkkkkkkkkkk...e ele não apareceu!!!!kkkkkkkk...segui a trilha com uns amigos do NJC...
fica pra próxima!!!!
Sem problemas Martinelle! Tava muito bom mesmo o churrasco, no próximo compareça também!!!
Como é que faz para chegar nessa duna do Navio? Quero ir lá conhecê-la. O local parece ser massa... com uma boa vista.
Esses troller's que tentaram eram chipados?
Nilson Natal
28/05/2012, 23:30
Show viu Buxinho!
Mas uma coisa é verdade, se tava dificil ai, imagine com a areia mais fofa!
Esse morro ai pelo que parece so vai troller e ap turbo...
Sabado se for depois das 11h da certo pra mim!
sandro-natal
29/05/2012, 09:03
Fala, Varela!
Costume, eu acho. A gente se habituou a usar o forum para isso, pela simplicidade de acessar, inserir imagens e videos, postar mensagem sem se preocupar com a seleção de destinatários, ou mesmo de dar uma olhada rápida sem fazer login...
Mas essa facilidade toda tem um preço: falta de privacidade!
Sem querer, estamos fazendo disso uma experiência social, onde mostramos em detalhes o início e o desenvolvimento de um grupo de pessoas, com todas as suas interações, experiências boas e ruins, bate-papos e debates, atritos e reconciliações, celebrações, ou seja, todos os seus momentos em tempo real. Como um Big Brother, com direito a grande audiência (são mais de 4 mil acessos por semana).
Acho que deveremos aproveitar esta oportunidade para refletirmos se vale a pena tanta exposição.
Um abraço!
Grande rapaziada potiguar... já tou com saudade da terrinha.
Mas, eu tava pensando aqui comigo, voces tem muito saco de fazer desse fórum um chat...
E não entendo porque ainda não abriram um grupo de discusão, seja no yaroogroups ou googlegroups, muito melhor para levar os assuntos que se tratam por aqui...
[]s
Fala, Varela!
Costume, eu acho. A gente se habituou a usar o forum para isso, pela simplicidade de acessar, inserir imagens e videos, postar mensagem sem se preocupar com a seleção de destinatários, ou mesmo de dar uma olhada rápida sem fazer login...
Mas essa facilidade toda tem um preço: falta de privacidade!
Sem querer, estamos fazendo disso uma experiência social, onde mostramos em detalhes o início e o desenvolvimento de um grupo de pessoas, com todas as suas interações, experiências boas e ruins, bate-papos e debates, atritos e reconciliações, celebrações, ou seja, todos os seus momentos em tempo real. Como um Big Brother, com direito a grande audiência (são mais de 4 mil acessos por semana).
Acho que deveremos aproveitar esta oportunidade para refletirmos se vale a pena tanta exposição.
Um abraço!
Sandro bom dia,
Rapaz um grupo de discussão é muito mais fácil de acessar, inserir, imagens conversar etc, uma vez que é tudo feito por email, e concordando com voce, acaba toda essa exposição que se tem aqui...
Acho que voces devia repensar este modelo, e tentar quem sabe, criar um grupo e começar a a fazer em paralelo, tenho certeza que em menos de 1 semana, isso aqui acaba.
[]s
sandro-natal
29/05/2012, 10:06
Pessoal,
Criei o grupo Rapaziada Potiguar no Yahoo Grupos.
Para se inscrever, é só enviar e-mail para
rapaziadapotiguar-subscribe@yahoogrupos.com.br
A página do grupo é
http://br.groups.yahoo.com/group/rapaziadapotiguar/
Vamos fazer essa experiência?
Enviei convite pelo administrador do grupo para o pessoal que tem e-mail cadastrado.
Marcelo Medeiros Cunha
29/05/2012, 10:26
E os parabéns hj vai para André Relações Públícas, felicidades ..... tá quase na idade da carteirazona!!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/05/2012, 11:12
E os parabéns hj vai para André Relações Públícas, felicidades ..... tá quase na idade da carteirazona!!!!
Ehehehe, pode crer! Parabéns André, o cara tá debutando, 15 years old?
é isso aí, vamos lá gente...
Sandro não de já colocar um moderador, é muito importante ter mais de uma pessoa com acesso as configurações da lista.
Pessoal,
Criei o grupo Rapaziada Potiguar no Yahoo Grupos.
Para se inscrever, é só enviar e-mail para
rapaziadapotiguar-subscribe@yahoogrupos.com.br
A página do grupo é
rapaziadapotiguar : Rapaziada Potiguar (http://br.groups.yahoo.com/group/rapaziadapotiguar/)
Vamos fazer essa experiência?
Enviei convite pelo administrador do grupo para o pessoal que tem e-mail cadastrado.
EEKTEIMOSO
29/05/2012, 11:18
Parabéns André! Debutando...
Siminola
29/05/2012, 11:53
Parabéns, André ...350132
Grand Vinicius
29/05/2012, 11:53
André, seu sumido! Parabéns, meu jovem! Aproveite a vida!
Irajunior
29/05/2012, 12:07
Parabéns André!!!
Gutemberg Carlos
29/05/2012, 12:08
Concordo com um grupo de discussão, até já estou inscrito, mas não devemos acabar com o Fórum que é a oportunidade de entrar gente nova no Rapaziada e no mundo offroad. Sendo o Fórum um lugar aberto, como Sandro frisou que são mais de 4 mil acessos semanais, é de grande sucesso. Muitos acessam o Fórum para aprender, especular e criar coragem para entrar nesse mundo 4x4. Um grupo de discussão seria para assuntos digamos assim, restritos.
Essa é a minha humilde opinião.
Abraços.
Gutemberg Carlos
29/05/2012, 12:10
Parabéns ao nosso Relações Públicas.
Valeu André, muitas felicitrilhas.
Abraço.
Martinelle
29/05/2012, 12:26
Concordo com um grupo de discussão, até já estou inscrito, mas não devemos acabar com o Fórum que é a oportunidade de entrar gente nova no Rapaziada e no mundo offroad. Sendo o Fórum um lugar aberto, como Sandro frisou que são mais de 4 mil acessos semanais, é de grande sucesso. Muitos acessam o Fórum para aprender, especular e criar coragem para entrar nesse mundo 4x4. Um grupo de discussão seria para assuntos digamos assim, restritos.
Abraços.
<smab>
CONCORDO COM GUGU DI BETINHO!!!! EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU...
A EXPOSIÇÃO DO FÓRUM TEM UM LADO POSITIVO... A ABERTURA AOS NOVOS COMPANHEIROS!!!...AFINAL SE NÃO FOSSE ELE MUITOS DE NÓS NÃO TERIAM CONTATO. A ALGUM TEMPO ATRÁS CRIAMOS O SISTEMA DE COMPARTILHAR EMAILS PARA ASSUNTOS MAIS PRIVADOS!!!... E O MESMO É POUCO USADO...POIS JÁ TAMOS VICIADOS EM TODO DIA ABRIR O FÓRUM...PRA LER AS NOTÍCIAS E FOFOCAS MESMO!!!!
VOU CONTINUAR USANDO O FÓRUM...POIS SOMOS O ÚNICO GRUPO NÃO FECHADO DO OFF ROAD DO RN E NÃO É AGORA QUE VAMOS FECHAR!!!
ATT. MARTINELLE
Martinelle
29/05/2012, 12:31
parabéns ao nosso relações públicas.
Valeu andré, muitas felicitrilhas.
Abraço.
tá ficando um rapaizinho!!!!!!
Felicidades pra vc garoto!!!
Tá muito sumido!!!!...afinal foi vc quem transformou o tópico do rapaziada potiguar num msn!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Eduardo.nat
29/05/2012, 12:39
Parabéns andré, sucesso!!
E compareça na próxima trilha com o vitarinha para a gente comparar até aonde o bixim vai...
sandro-natal
29/05/2012, 13:27
Postado originalmente por Gutemberg Carlos http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/69505-rapaziada-potiguar-167.html#post1702993)
Abraços.
------------------------------------------------------------------------------
Martinelle:
A EXPOSIÇÃO DO FÓRUM TEM UM LADO POSITIVO... A ABERTURA AOS NOVOS COMPANHEIROS!!!...AFINAL SE NÃO FOSSE ELE MUITOS DE NÓS NÃO TERIAM CONTATO. A ALGUM TEMPO ATRÁS CRIAMOS O SISTEMA DE COMPARTILHAR EMAILS PARA ASSUNTOS MAIS PRIVADOS!!!... E O MESMO É POUCO USADO...POIS JÁ TAMOS VICIADOS EM TODO DIA ABRIR O FÓRUM...PRA LER AS NOTÍCIAS E FOFOCAS MESMO!!!!
VOU CONTINUAR USANDO O FÓRUM...POIS SOMOS O ÚNICO GRUPO NÃO FECHADO DO OFF ROAD DO RN E NÃO É AGORA QUE VAMOS FECHAR!!!
ATT. MARTINELLE
=================================================
Concordo com vocês dois. Entenda que o canal recém criado no Yahoo não é para fechar o grupo, e sim uma alternativa para discussões em que um pouco mais de privacidade seja necessária.
Parabéns, nobre André!! Estava comemorando no show do Asa foi? Pense numa dupla (André e Antônio) danada. Só na farra.
Marcelo Medeiros Cunha
29/05/2012, 13:40
A grana tava pouca, mais vamos lá:
Apresento o novo integrante da Rapaziada Potiguar:
Vitara canvas 97
Motor AP 1.8 mi álcool
Comando de válvulas 288 injetado
Coletor e escape dimensionado em inox
5 pneus BFs
Meus agradecimentos ao velho samuca véi de guerra....
350144350145350146350147350148
Eita piula!!! :euforico:
Parabéns Pareia. Bela viatura. Ele deve está com quantos cv's? Daí para colocar um turbuzinho nele é rapidinho, hein?
Grand Vinicius
29/05/2012, 14:07
Marrapái, trocasse o vovôzão no carro véi de Pinguim?!?
Tá reado. Esse carro tá só o mi.
Ei, brincadeira, brincadeira...
Passou o Samurai pra frente, mesmo?
Era pra ter dito que era a despedida do bichim...
Siminola
29/05/2012, 14:08
Eita, acabou-se, agora, a poeira na cara ... rsssr
Pessoal, grupo de discusão apesar de não ser aberto, permite a entrada de todos que quiserem, pra voces terem uma idéia, a jipenet-bsb tem 790 inscritos.
A grade vantagem que vejo é a facilidade de comunicação, colocação de fotos e filmes, sem a necessidade de ficarmos vinculados as regras e desejo do forum brasil 4x4, uma vez que é por email...
Claro que este espaço aqui no fórum, permanecerá...
Bom, é melhor eu ficar quieto, senão vai acabar me expulsando do fórum...
Postado originalmente por Gutemberg Carlos http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/69505-rapaziada-potiguar-167.html#post1702993)
Abraços.
------------------------------------------------------------------------------
Martinelle:
ATT. MARTINELLE
=================================================
Concordo com vocês dois. Entenda que o canal recém criado no Yahoo não é para fechar o grupo, e sim uma alternativa para discussões em que um pouco mais de privacidade seja necessária.
Marcelo Medeiros Cunha
29/05/2012, 14:41
Marrapái, trocasse o vovôzão no carro véi de Pinguim?!?
Tá reado. Esse carro tá só o mi.
Ei, brincadeira, brincadeira...
Passou o Samurai pra frente, mesmo?
Era pra ter dito que era a despedida do bichim...
aumentar a turma da RAPAVITARA POTIGUAR...
sandro-natal
29/05/2012, 14:49
Varela, que expulsando que nada, você só deu uma dica que achava que era boa.
É tanto que criamos o grupo de discussão no Yahoo, mas como disse Martinelle, a gente está "viciado" aqui no forum.
Acho que o grupo no Yahoo é bom para combinarmos os detalhes dos encontros, postar fotos pessoais, disponibilizar arquivos, manuais, planilhas, etc, para download do grupo, e para postar alguma coisa mais privada.
Tem uma coisa que não gostei no yahoogrupos, que foi a necessidade de criar conta e e-mail no yahoo para acessar a página web do grupo. E também os links de videos, que não ficam no meio da página, como é aqui no forum. Vai que eu não estou sabendo mexer direito...
sandro-natal
29/05/2012, 14:51
Eu sabia que só podia ser um Vitarinha Canvas com motor AP!
Vai tirar o cabaço quando? Vamos pro morro do navio sábado?
Ei André, parabéns! Vai voltar pras trilhas quando?
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/05/2012, 15:01
Vitara canvas 97
Motor AP 1.8 mi álcool
5 pneus BFs
Eita porraaa, agora vai ter fila de zeca pra andar com Pareia, se já tinha antes no samuka com poeira e barro na cara imagina agora! Show Pareia!
A Rapaziada Potiguar tá virando mais um representante da marca suzuki no estado!
Siminola
29/05/2012, 15:11
........................
sandro-natal
29/05/2012, 15:31
Suzukis da Rapaziada Potiguar:
Vitara Metal Top 3 portas
Vitara Canvas 3 portas
Vitara 5 portas
Grand Vitara diesel
Tracker gasolina
Samurai Canvas
Jimny
Grand Vitara 3 manual e automático
sandro-natal
29/05/2012, 15:33
Eu tô achando que essa capotinha preta é só pra quando for levar a madame...
Grand Vinicius
29/05/2012, 15:46
Eu tô achando que essa capotinha preta é só pra quando for levar a madame pro Shopping...
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/05/2012, 15:52
Vitara Metal Top 3 portas
Vitara Canvas 3 portas
Vitara 5 portas
Grand Vitara diesel
Tracker gasolina
Samurai Canvas
Jimny
Grand Vitara 3 manual e automático
... fora os Grand Vitaras disfarçado de chevrolet tracker.
Marcelo Medeiros Cunha
29/05/2012, 15:55
Eu tô achando que essa capotinha preta é só pra quando for levar a madame...
Eu tb tô achando....
Gutemberg Carlos
29/05/2012, 16:17
Vixi Pareia, igualzinho ao que eu tinha antes de ir pro Troller, só que com motor original, com Calços de 1" e pneus mud. Acho que Buchinho di Betinho lembra.
350169350170350171350172350173
Grand Vinicius
29/05/2012, 16:24
Ah, rapaz! Daí que vem o nome Hulk...
Gutemberg Carlos
29/05/2012, 16:40
Ah, rapaz! Daí que vem o nome Hulk...
Justamente.350194350195
Grand Vinicius
29/05/2012, 16:54
Grande companheiro Edison! Se o senhor ainda estiver vivo, queria saber se há condições de fabricar algo desse tipo, sem ficar num preço de comprar um Troller:
Grand Vitara Lift (http://www.puresuzuki.com/2.5%20Lift.htm)
Sabendo que algumas coisas eu já tenho. Preciso basicamente só da dianteira.
Marcelo Medeiros Cunha
29/05/2012, 17:06
Vixi Pareia, igualzinho ao que eu tinha antes de ir pro Troller, só que com motor original, com Calços de 1" e pneus mud. Acho que Buchinho di Betinho lembra.
350169350170350171350172350173
Deus queira que eu progrida de viatura igual a vc.... Abração!!!!
Gutemberg Carlos
29/05/2012, 17:21
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se Deus quiser,
Valeu Parêia.
EEKTEIMOSO
29/05/2012, 17:36
Vitara canvas 97
Motor AP 1.8 mi álcool
5 pneus BFs
Parabéns Parêia. E o samuca???
Marcelo Medeiros Cunha
29/05/2012, 17:38
samuca foi parte da troca.....
Grand Vinicius
29/05/2012, 18:06
Quem tiver saudade do Samuca Vovô(como eu) é só acompanhar os indoors por aí. Pinguim vai se dar bem nessa troca!
sandro-natal
29/05/2012, 18:07
O Jimny já está no estaleiro, se preparando para o morro do navio neste sábado à tarde. Quem for, verá!
4X4GARAGE
29/05/2012, 19:59
ei Andrezão parabens!!!!!!
4X4GARAGE
29/05/2012, 20:09
ei galera to meio sumido mas sempre posso do minhas paradas!!!
acho muito boa a lista de discussão,porem nao tenho como assimilar mais uma hahahhahhahahhah porem estarei aki na rapaziada para qq coisa!!!
[]s
andre097
29/05/2012, 20:10
valeuuu galeraaaa,obg aii!!!!!!!!!
Nilson Natal
29/05/2012, 20:16
Parabens Andre! Felicidades!
E Parea, parabens tambem! O carro é show, ele ja fez umas trilhas com a gente, anda muito bom!
Nilson Natal
29/05/2012, 20:19
Quem é o menino da Rapaziada que tem um restaurante em Neopolis? Acho que o nome é Paçoca de alguma coisa...
Eduardo.nat
29/05/2012, 20:25
Vitara Metal Top 3 portas - EDUARDO
Vitara 3 Portas Fechado- ANDRÉ/ANTÔNIO
Vitara Canvas 3 portas - MARCELO PAREIA
Vitara 5 portas- BRUNO SARAIVA
Grand Vitara diesel - VINÍCIUS
Tracker gasolina - ISMAR
Samurai Canvas?? PAREIA trocou...
Jimny- SANDRO NATAL
Grand Vitara 3 manual e automático- GIBRAN (Pensando num vitarinha 3 portas)
Grand Vitara 3 automático - EDUARDO[/QUOTE]
PARABÉNS PAREIA BEM VINDO AOS VITARINHAS...MAIS UM PROFESSOR PRA ME ENSINAR...aliás quero ver como anda esse AP 1.8 e sentir a diferença nas subidas...qq coisa a gente faz um upgrade kkk
sandro-natal
29/05/2012, 20:33
Vitara Metal Top 3 portas - EDUARDO- ANDRÉ/ANTÔNIO - DIOGO
Tracker gasolina - ISMAR - SANDRO
Samurai Canvas - Judson
Jimny- SANDRO NATAL
Grand Vitara 3 automático - EDUARDO
O Samurai Canvas é de Judson, que anda sumido há um bom tempo...
Martinelle
29/05/2012, 20:42
Vitara canvas 97
Motor AP 1.8 mi álcool
5 pneus BFs
esse era depinguim?
Martinelle
29/05/2012, 20:49
Quem é o menino da Rapaziada que tem um restaurante em Neopolis? Acho que o nome é Paçoca de alguma coisa...
Deve ser Marcelo Brito...
Eduardo.nat
29/05/2012, 20:57
Ok. Thanks Sandro!
Eduardo.nat
29/05/2012, 20:58
E amanhã PODE TER UMA RESENHA BÁSICA?
Martinelle: naquele bar que vc conhece...esqueci o nome...
De repente Sandro Natal pode pagar as 10 cervejas adiantado kkkk
sandro-natal
29/05/2012, 21:01
Não fique tão confiante assim. Deixa a areia ficar fofa!
Marcelo Medeiros Cunha
29/05/2012, 21:15
esse era depinguim?
Era sim Martinelle,ele agora comprou pajerinho 6 canecos
Martinelle
29/05/2012, 21:24
E amanhã PODE TER UMA RESENHA BÁSICA?
Martinelle: naquele bar que vc conhece...esqueci o nome...
De repente Sandro Natal pode pagar as 10 cervejas adiantado kkkk
heheheehe..é verdade!!!!
será que ele vai botar AP no jimny só pra não ficar de castigo lá em baixo?????
Martinelle
29/05/2012, 21:25
Não fique tão confiante assim. Deixa a areia ficar fofa!
kkkkkkkkkkkkkk mais fofa do que tava!!!!.....vira algodão doce!!!!!!....e eu mastigo!!!!!kkkkkkkkkk
Martinelle
29/05/2012, 21:29
dai que veio o apelido "HULK DI BETINHO!!!!!"
KKKKKKKK
Martinelle
29/05/2012, 21:31
justamente.350194350195
tem desafio novo em gugu!!!!...duna do navio!!!!
QUERO VER A GALERA DO RP DANDO SHOW LÁ!!!!!
Martinelle
29/05/2012, 21:41
O Jimny já está no estaleiro, se preparando para o morro do navio neste sábado à tarde. Quem for, verá!
<smab>
VAMU SEXTA!!!!...SÁBADO TÔ NA FAZENDA...
Eduardo.nat
29/05/2012, 21:44
Pareia MUDA A FOTO SENÃO VC VAI FICAR CHORANDO DE SAUDADE!!!
sandro-natal
29/05/2012, 22:31
kkkkkkkkkkkkkk mais fofa do que tava!!!!.....vira algodão doce!!!!!!....e eu mastigo!!!!!kkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKK! É o fraco!!!
Sexta? Não estamos de férias! Sábado à tarde estarei lá!
Nilson Natal
29/05/2012, 22:41
Então, vai ter resenha amanha?
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/05/2012, 22:42
Ei ainda tem o Vitara Metal Top de Diogão, que anda sumido.
Gibran - Natal/RN
29/05/2012, 23:28
Tracker gasolina - ISMAR
Jimny- SANDRO NATAL
PARABÉNS PAREIA BEM VINDO AOS VITARINHAS...MAIS UM PROFESSOR PRA ME ENSINAR...aliás quero ver como anda esse AP 1.8 e sentir a diferença nas subidas...qq coisa a gente faz um upgrade kkk[/QUOTE]
Ilustre Eduardo!!!
Acredito que brevemente a família dos Suzukis tipo Vitarinha 3 portas da RP aumentará!!!
Em tempo: O Vitarão está em franco processo de aposentadoria das trilhas...
Sds,
luiz eduardosh
29/05/2012, 23:53
Aêêêêêêêêê Parabéns duplo para Pareia e André !!!! Felicidades e muitas trilhas para ambos!!!
davidfarhat
30/05/2012, 08:12
O que um dia sem internet pode fazer com uma pessoa kkkkkkkk,
-André feliz aniversário atrasado!!
-Pareia parabéns pelo Vitara, pelo jeito o bixim deve andar bem (Sandro Natal realmente tinha matado a charada rs)
-Gibran, tudo certo naquele procedimento indicado ontem?
Em tempo:
Levei ontem a TeResinh4 em diversos mecânicos referenciados, todos sem exceção falaram que está tudo em perfeitas condições. Embora eu soubesse que o barulhozinho não tivesse lá antes resolvi vir arroxando na Rota do Sol e o resultado foi que quando cheguei em casa o barulho sumiu, depois de 1 mês andando na maciota de medo. Sei lá viu...
Sábado se forem até a Duna do Navio irei junto de viatura própria, nem que seja apenas para assistir lá de baixo, terei amigos do Paraná aqui em casa visitando Natal
EEKTEIMOSO
30/05/2012, 08:34
Tracker gasolina - ISMAR
Jimny- SANDRO NATAL
PARABÉNS PAREIA BEM VINDO AOS VITARINHAS...MAIS UM PROFESSOR PRA ME ENSINAR...aliás quero ver como anda esse AP 1.8 e sentir a diferença nas subidas...qq coisa a gente faz um upgrade kkk[/QUOTE]
Conversa é esta... tem Mitsubishi e Troller de responsa nesta parada aí...
Grand Vinicius
30/05/2012, 09:29
Conversa é esta... tem Mitsubishi e Troller de responsa nesta parada aí...Tinha, amigo. Tinha. Agora tão aposentados...
Bruno Saraiva - Natal/RN
30/05/2012, 09:43
PARABÉNS PAREIA BEM VINDO AOS VITARINHAS...MAIS UM PROFESSOR PRA ME ENSINAR...aliás quero ver como anda esse AP 1.8 e sentir a diferença nas subidas...qq coisa a gente faz um upgrade kkk
Conversa é esta... tem Mitsubishi e Troller de responsa nesta parada aí...[/QUOTE]
Troller turbo é outro patamar, quero ver é a disputa com o tal Vitara pimenta verde! O meu tá mais pra ambulância que leva os pacientes de urgência, tem piloto de fuga pra fazer milagre!
sandro-natal
30/05/2012, 09:45
David, sábado estaremos lá no morro do navio (que fica a 950 metros do morro do Tomate, em linha reta, e a uns 5 minutos da casa de Chico). Vamos sair depois do almoço, por volta das 12:50 h.
Irei com o Jimny pesadamente modificado, para COMER ALGODÃO DOCE!!!
davidfarhat
30/05/2012, 10:03
Maravilha Sandro, irei também...como eu ainda não sei bem chegar ali na casa de Chico, devo me encontrar com vocês antes...
Marcelo Medeiros Cunha
30/05/2012, 10:07
Troller turbo é outro patamar, quero ver é a disputa com o tal Vitara pimenta verde! O meu tá mais pra ambulância que leva os pacientes de urgência, tem piloto de fuga pra fazer milagre![/QUOTE]
Não só de fuga, mais de drift tb, vez passada Saraiva deu show!!!!
4X4GARAGE
30/05/2012, 10:54
Grande companheiro Edison! Se o senhor ainda estiver vivo, queria saber se há condições de fabricar algo desse tipo, sem ficar num preço de comprar um Troller:
Grand Vitara Lift (http://www.puresuzuki.com/2.5 Lift.htm)
Sabendo que algumas coisas eu já tenho. Preciso basicamente só da dianteira.
oi meu nobre amigo Vinicius,estou meio atarefado por aqui em sampa e agora vou pra fenajeep expor a suspensao,deixa eu chegar ai em natal para nos dois resolvermos oq vamos fazer no seu tratorzinho!mas pode deixar que estou com voce na empreitada sim!
[]s
sandro-natal
30/05/2012, 11:15
Imagina informações desse tipo aqui no RN...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/gps-global-positioning-system/105655-mapas-das-praias-do-litoral-leste-do-ceara-adaptado-do-detran-ce.html
Parabéns para Murillus! Muito bom!
EEKTEIMOSO
30/05/2012, 12:14
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por EEKTEIMOSO http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/69505-rapaziada-potiguar-697.html#post1703746)
"Tinha, amigo. Tinha. Agora tão aposentados... "
"Troller turbo é outro patamar, quero ver é a disputa com o tal Vitara pimenta verde! O meu tá mais pra ambulância que leva os pacientes de urgência, tem piloto de fuga pra fazer milagre! "
"Não só de fuga, mais de drift tb, vez passada Saraiva deu show!!!! "
Tão provocando um mitsubishi descansando, não aposentado... Vamos descobrir aquele local de arrancadas na lama do Prime?!
Grand Vinicius
30/05/2012, 12:22
Valeu, amigo Edison!
Pessoal, embora eu esteja doido pra cair nessa ratoeira da duna do Navio:discordo:(Se o Troller Fiat-147 subiu morrendo, e na areia firme, imagina o meu peadinho!), vai ficar pra outro dia.
Sexta tou indo pra Graçandu:brinde:. Domingo vou pro Bonfim:drunk:, mas uma passadinha no Navio é algo a se pensar:pensativo:, se tiver alguém por lá no domingo antes de meio-dia. Se não, vou pela lagoa do peixe ou Plano 100, mesmo:rally:.
Siminola
30/05/2012, 13:54
Resenha hj? donde?
Martinelle
30/05/2012, 14:17
Resenha hj? donde?
pessoal que tal uma resenha HJ!!!! lá em João toscano!!!!??????...10 cervejas eu garanto né Sandro Rezende ????? :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lista:
1- Sandro Martinelle;
2-
3-
4-
sandro-natal
30/05/2012, 14:20
pessoal que tal uma resenha HJ!!!! lá em João toscano!!!!??????...10 cervejas eu garanto né Sandro Natal ????? :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lista:
1- Sandro Martinelle
2. Sandro Natal
Só pago se você conseguir subir quando a areia estiver seca e fofa!
Grand Vinicius
30/05/2012, 14:33
Manda o mapa!
Marcelo Medeiros Cunha
30/05/2012, 14:48
Manda o mapa!
Manda o mapa tb, sei que é perto do Clube Cosern, já fui 3x, mais estava vendo 3x menos!!!! Sempre fim de trilha, aí é f...
Marcelo Medeiros Cunha
30/05/2012, 17:02
Resenha HJ!!!! lá em João toscano!!!!
Próximo ao clube Cosern
Lista:
1. Sandro Martinelle
2. Sandro Natal
3. Pareia
Martinelle
30/05/2012, 17:47
Só pago se você conseguir subir quando a areia estiver seca e fofa!
<smab>
RAPAZ!!!!...EU TENHO CRÉDITO!!!!!....DIGA O DIA, A HORA O LUGAR!!!!....POIS VOU COBRAR JUROS!!!KKKKKKKKKK
Martinelle
30/05/2012, 18:07
350415
resenha hj!!!! Lá em joão toscano!!!!
Próximo ao clube cosern
lista:
1. Sandro martinelle
2. Sandro natal
3. Pareia
olhem o mapa....
Tô saindo pra lá agora!!!!
Eduardo.nat
30/05/2012, 18:55
Próximo ao clube Cosern
Lista:
1. Sandro Martinelle
2. Sandro Natal
3. Pareia
4. Eduardo GV3
Gibran - Natal/RN
30/05/2012, 22:02
O que um dia sem internet pode fazer com uma pessoa kkkkkkkk,
-André feliz aniversário atrasado!!
-Pareia parabéns pelo Vitara, pelo jeito o bixim deve andar bem (Sandro Natal realmente tinha matado a charada rs)
-Gibran, tudo certo naquele procedimento indicado ontem?
Em tempo:
Levei ontem a TeResinh4 em diversos mecânicos referenciados, todos sem exceção falaram que está tudo em perfeitas condições. Embora eu soubesse que o barulhozinho não tivesse lá antes resolvi vir arroxando na Rota do Sol e o resultado foi que quando cheguei em casa o barulho sumiu, depois de 1 mês andando na maciota de medo. Sei lá viu...
Sábado se forem até a Duna do Navio irei junto de viatura própria, nem que seja apenas para assistir lá de baixo, terei amigos do Paraná aqui em casa visitando Natal
Grande David!!!
Deu certo sim amigo! Negócio fechado ontem mesmo.
Agradeço aos amigos da RP que opinaram, em especial, a você e a Bruno Saraiva pela disposição e valiosa ajuda.
O Vitarinha foi para uma inspeção geral hj mesmo.
Abraço.
Eduardo.nat
30/05/2012, 23:53
Welcome to the vitarinha's club Gibran!!
A llista agora tá grande:
Pareia (verde), André (branco), Eu (preto), Diogo (cinza) e Gibran (azul)...
Grande David!!!
Agradeço aos amigos da RP que opinaram, em especial, a você e a Bruno Saraiva pela disposição e valiosa ajuda.
Abraço.
Irajunior
31/05/2012, 11:05
Esses vitarinhas estão dando um arco-iris cada um uma cor, bem é melhor q PPB, que venha mais novidades nesse grupo e parabéns Parea e Gibran pelas aquisições!!!
davidfarhat
31/05/2012, 11:19
Grande David!!!
Abraço.
Imagina Gibran, fico feliz que minha singela ajuda tenha lhe ajudado... O antigo dono do Vitara não deve ter gostado muito de mim kkk. As melhores Vitaras anunciadas estão desaparecendo do mercado rsrs
E vai ter estréia esse final de semana???
Grand Vinicius
31/05/2012, 11:22
Vamo fazer uma empeleitada e trazer esses bixo?
Suspension (http://www.puresuzuki.com/suspension1.htm)
Martinelle
31/05/2012, 12:03
parabéns grande Gibran!!!!!
já tenho até um apelido para o vitarinha!!!!!kkkkkkkkkkkk
Bruno Saraiva - Natal/RN
31/05/2012, 12:59
Grande David!!!
Abraço.
Parabéns Gibran, eu é quem agradeço a confiança.
Você e Eduardo com certeza fizeram excelentes escolhas, vocês irão ver que o custo x benefício desses carros são fantásticos.
Precisando de mais informações estarei a disposição.
Bruno Saraiva - Natal/RN
31/05/2012, 13:09
Próximo ao clube Cosern
Lista:
1. Sandro Martinelle
2. Sandro Natal
3. Pareia
4. Eduardo GV3
Irei tentar chegar lá, que horas umas 19h?
Marcelo Medeiros Cunha
31/05/2012, 13:37
Irei tentar chegar lá, que horas umas 19h?
Foi ontem Bruno, tá atrasadão vc....
Bruno Saraiva - Natal/RN
31/05/2012, 14:03
Ixe, ehehehehe.
Grand Vinicius
31/05/2012, 15:21
Hoje a resenha é no Tom Maior, meu povo. Quem quiser me acompanhe! Essa semana só escapou o Domingo!!! :drunk:
Algum companheiro quer rachar o frete dum Snorkel, ou outra coisa qualquer?
tecnotrilha.com.br (http://www.tecnotrilha.com.br/index.asp?item=conteudo&codmenu=8336)
Eduardo.nat
31/05/2012, 15:31
Vamos falar com os outros vitarinhas...
Vamo fazer uma empeleitada e trazer esses bixo?
Suspension (http://www.puresuzuki.com/suspension1.htm)
Eduardo, eu acho que esse kit sai muito caro. Se vc fizer aqui mesmo fica mais em conta. Nada que o grande edson não resolva.
Grand Vinicius
31/05/2012, 16:08
Acho que dá pra fazer aqui, mas vai ficar caro pra Ca$$ete!!!
ricardoalex
31/05/2012, 19:18
Hoje a resenha é no Tom Maior, meu povo. Quem quiser me acompanhe! Essa semana só escapou o Domingo!!! :drunk:
tecnotrilha.com.br (http://www.tecnotrilha.com.br/index.asp?item=conteudo&codmenu=8336)
ola amigo vinicius o que achou do pneus novos indicaria qual para minha viatura.
ricardoalex
31/05/2012, 19:29
Minha oficina 4x4 quase porta em breve convido os amigos para a resenha abraço.
sandro-natal
31/05/2012, 19:51
Seu irmão vai trabalhar com você, Ricardo? Boa sorte! É só dizer o dia que vou pra inauguração! Um abraço!
Bruno Saraiva - Natal/RN
31/05/2012, 20:11
Antes de ficar "futucando" nos vitarinhas é melhor conhecer e depois tentar aprimorar, eu particularmente iria pra um "up" no motor, derrepente uma troca para um 1.6 16v mesmo. Mas relaxem, conheçam as viaturas e vamos debatendo as idéias.
Sugiro um passeio de reconhecimento dos vitaras nas Dunnas da ZN. Alguns desafios que podemos mostrar que apesar de pequenos são grandes carros.
Ehehehehe.
Nilson Natal
31/05/2012, 20:33
Sandro e os demais interessados...
Sabado vamos pra trilha, passando pelo morro do Navio, falei com Juscelino e ele disse que ele e os amigos vão sair +/- de 12h do posto cajupiranga, então os que quiserem ir é so chegar la!
Blz então Sandro esse horario?
Sandro Buxinho, vc não vai poder ir não ne?
luiz eduardosh
31/05/2012, 20:42
Vinícius, nosso amigo Edson tem o contato do cara que fabrica e vende por fora das lojas, portanto beeeem mais em conta. O de André, foi inclusive comprado com esse camarada. Fica a dica!!!
sandro-natal
31/05/2012, 22:43
Sandro e os demais interessados...
Sabado vamos pra trilha, passando pelo morro do Navio, falei com Juscelino e ele disse que ele e os amigos vão sair +/- de 12h do posto cajupiranga, então os que quiserem ir é so chegar la!
Blz então Sandro esse horario?
Sandro Buxinho, vc não vai poder ir não ne?
12 e meia é melhor! Vou passar na casa de David antes. Acho melhor na Casa de Chico (restaurante). Estarei lá!
Gibran - Natal/RN
31/05/2012, 23:08
Esses vitarinhas estão dando um arco-iris cada um uma cor, bem é melhor q PPB, que venha mais novidades nesse grupo e parabéns Parea e Gibran pelas aquisições!!!
Valeu Irajá, Eduardo, David, Martinelle, Bruno etc...
Vamos brincar e desafiar as viaturas amigos!
Quem venham mais e mais trilhas e passeios.
Gibran - Natal/RN
31/05/2012, 23:14
parabéns grande Gibran!!!!!
já tenho até um apelido para o vitarinha!!!!!kkkkkkkkkkkk
Valeu amigo!!!
Gostei da idéia.
Rasgaaaa...
Rodolfo Rodrigo
01/06/2012, 00:47
coloca eu de KOMBI ai pow. Esses dias fiquei preso no meio fio kkk, a bixa ficou suspensa e só fazia cantar pneu kkk
Irajunior
01/06/2012, 09:05
Bora tb Rodolfo pra esse passeio ai!! to tentando arranjar uma carona pra levar eu e a mulher ai vc vai com Sandro no Jimmy, topa?
Onde vai ser o ponto de encontro amanhã: casa de chico (que eu não sei onde fica) ou no posto cajupiranga?
Grand Vinicius
01/06/2012, 09:56
Fala Ricardo! Os pneus são fantásticos. Muito bons de lama, não tão ruins na areia, 9psi, e no asfalto andei até 120km/h, sem problemas. Só posso falar pelos Sem Frontiera + (http://geniustyres.com.br/pneus-genyus-tyres/2-genius-sem-frontiera-+/), mas também gosto do desenho do GT-1001 (http://geniustyres.com.br/pneus-genyus-tyres/1-gt-1001/). Recomendo pro seu carro você pedir na medida original, que com a recapagem ele fica maior. O ponto fraco do pneu é que ele é bem pesado. Mas com o uso ele vai desgastando e deve ficar mais levinho.
Luiz Valeu pela dica. Se o cara conseguir fazer mais barato que esse da Tecnotrilha, R$ 680 com frete, eu compro!
sandro-natal
01/06/2012, 10:36
Casa de Chico é mais perto do morro do navio, além de ficar no meio do caminho entre o posto Cajupiranga e o morro. Nilson, fale pro povo que for se encontrar no posto, para passar na Casa de Chico, antes de ir para o morro, para pegar o resto do pessoal.
Veja como chegar na Casa de Chico por esse mapa:
PiumOnline - Mapa Comercial de Pium (http://www.piumonline.com.br/fla/mapa.html)
Vinícius eu vou te passar o telefone do colega de Edson, que faz o snorkel, por email.
Acho que vou furar amanhã, pois devo ir a assu e mossoró neste final de semana. Vou com maxell (da L200 vermelha). Estou pensando em ir nas dunas do rosado. Alguém tem aí no gps marcado a trilha pra lá?
Marcelo Medeiros Cunha
01/06/2012, 11:01
ei Marcus, da pra mandar o email do caba dos adesivos, pra acha pelas postagens anteriores , num tem quem ache!!!
Irajunior
01/06/2012, 11:15
Bom dia amigos do RP, convido a todos para um happy hour hj na Dobradinha Tirol, próximo a praça Augusto Leite, já temos confirmo as presenças de David, Irajá e respectiva, Vinicius e Cibelle. Espero contar com a presença da maioria ou de todos ok! Abraços a todos!
Horário a partir dás 19:30
Grand Vinicius
01/06/2012, 12:12
Já que não se manifestaram, lai vai:
http://www.superadesivos.com/Fale com a Super.html (http://www.superadesivos.com/Fale%20com%20a%20Super.html)
sandro-natal
01/06/2012, 12:19
Irajá e Rodolfo, infelizmente não vou poder levar nenhum zequinha comigo amanhã, beleza? Sorry, guys!
EEKTEIMOSO
01/06/2012, 12:45
ei Marcus, da pra mandar o email do caba dos adesivos, pra acha pelas postagens anteriores , num tem quem ache!!!
sac@superadesivos.com
Siminola
01/06/2012, 13:20
Acho que vou furar amanhã, pois devo ir a assu e mossoró neste final de semana. Vou com maxell (da L200 vermelha). Estou pensando em ir nas dunas do rosado. Alguém tem aí no gps marcado a trilha pra lá?
Zé, eu tenho mas não adianta vc pegar:
1. Está proibido o acesso de carro, apenas á pé;
2. Há um acesso por trás, que eu já fui, mas o dono da terra fechou com cerca toda a área e pela frente fica fiscalização do Ibama com carro da PF;
3. Sinceramente vc não irá perder nada, sem futuro. Qdo podia acessar carro fiquei atolado até a alma;
4. Fica por trás de Ponta do Mel. 80Km de Mossoró, chegando em Ponta do Mel, dobra à direita no único posto de gasolina e seguir a estrada de asfalto até a primeira curva à direita que vc já irá avistar as dunas vermelhas. É só perguntar, todos conhecem. Indo pela estrada para Porto do Mangue (mesma estrada de Carnaubais, pendências), vc antes de chegar em Porto do Mangue, dobra à esquerda no trevo para Ponta do Mel, acessando esta nova estrada vc já irá avistar as dunas do Rosado.
5. Boa viagem.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Área_de_Proteção_Ambiental_das_Dunas_do_Rosado
Marcelo Medeiros Cunha
01/06/2012, 13:36
sac@superadesivos.com
Estou solicitando 10 adesivos no tamanho do último pedido, se alguem tiver interesse é so reservar comigo....
Valeu, Ismar. Vi mesmo que está complicado o acesso lá. Bem, se tiver tempo eu dou uma passada para conhecer.
Acho que vou dar uma passada por lá, Irajá. Vocês devem demorar por lá ou é coisa rápida?
EEKTEIMOSO
01/06/2012, 13:57
Estou solicitando 10 adesivos no tamanho do último pedido, se alguem tiver interesse é so reservar comigo....
Marcelo, dê uma chorada que vai ser o quarto lote.
Ei, Pareia. Cadê a foto da viatura nova no seu avatar? Estás esperando usá-lo na trilha para poder colocar uma foto filé, é?
Marcelo Medeiros Cunha
01/06/2012, 14:02
Ei, Pareia. Cadê a foto da viatura nova no seu avatar? Estás esperando usá-lo na trilha para poder colocar uma foto filé, é?
Nem o povo lá de casa viu ainda, saiu da revisão lá em Ceará foi direto pra Cajú, revisar freios....
EEKTEIMOSO
01/06/2012, 14:05
Nem o povo lá de casa viu ainda, saiu da revisão lá em Ceará foi direto pra Cajú, revisar freios....
E vc ainda insiste fazer serviço neste Ceará???
Marcelo Medeiros Cunha
01/06/2012, 14:18
E vc ainda insiste fazer serviço neste Ceará???
Na verdade não foi serviço de revisão, foi fazer uma troca do meu alternador, bateria e motor de partida que estavam zerados do samurai para vitara, plug&play, tinha que ser em algum lugar rápido, e a única alternativa foi lá!!!!
O que é que tem esse Ceará, hein? A oficina dele não é boa?
EEKTEIMOSO
01/06/2012, 14:50
Na verdade não foi serviço de revisão, foi fazer uma troca do meu alternador, bateria e motor de partida que estavam zerados do samurai para vitara, plug&play, tinha que ser em algum lugar rápido, e a única alternativa foi lá!!!!
E amanhã vai estrear o bixo?
sandro-natal
01/06/2012, 14:53
Ismar, eu passei nas dunas do Rosado, mas não as subi. Acho que vale a visita a pé, são de uma beleza impressionante! Não é permitido o acesso de veículos, mas mesmo que fosse, a maioria das dunas é daquele tipo que pra subir, tem que dar uma senhora porrada no bico do carro, que geralmente arranca o para-choque e estoura os amortecedores.
Marcelo Medeiros Cunha
01/06/2012, 14:57
O que é que tem esse Ceará, hein? A oficina dele não é boa?
Tem oficinas melhores e mais caprichosas, a Natalense é uma delas, o problema da Natalense é a lotação.
Vou não pq tenho um São João para ir apartir das 17:00hs, que o ´´mé`` vai ser brabo....
Melhor auto elétrica para mim é a Eletricar, que fica ali na jaguarari, perto da bernardo vieira. Levei minha viatura um dia desses na Natalense aí o eletricista mexeu pra lá, mexeu pra cá, e depois disse que o problema era na chave-seta, que eles não mexiam lá. Aí levei num cara que eles me indicaram, na av. 9, e ele lá testou e disse que a chave-seta estava normal. Levei na Eletricar o cara olhou, testou e depois trocou um fusível e pronto, tudo ok.
sandro-natal
01/06/2012, 15:21
Essa história de melhor oficina depende muito de tanta coisa!
Tem oficina que o cara está com muita coisa, de mau humor, e faz serviço labrojeiro. Nessa mesma oficina, em um dia bom, o cara capricha e faz o melhor serviço da cidade.
Tem oficina que o serviço corriqueiro é sempre muito bom, mas se você pedir um especial, vão fazer porcaria.
O negócio é ter a manha de se relacionar com os caras, pra conseguir que eles façam sempre o melhor!
É verdade Sandro. Por isso que eu prefiro a Eletricar, pois lá eles são atenciosos com o cliente, não sei se é porque eles já me conhecem. Já na Natalense todas as vezes que eu precisei dos serviços deles não tive uma boa impressão; como a primeira impressão é a que fica, então...
Siminola
01/06/2012, 15:49
ENTENDER ESSA PARAMETRIZAÇÃO SOCIOLÓGICA É FÁCIL ASSIM:
ATRAVÉS DA CURVATURA DO ESPAÇO-TEMPO CAUSADO POR UMA MASSA,
PODEMOS ENTENDER QEU AO LONGO DA HISTPORIA DA FILOSOFIA E DA CIÊNCIA COMO
CONSEQUÊNCIA DA COMPREENSÃO PROGRESSIVA DE QUE DOIS REFERENCIAIS DIFERENTES
OERECEM VISÕES PLAUSÍVEIS, AINDA QUE DIFERENTES, DE UM MESMO EFEITO.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/26/Gravitation_space_source.png
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/math/b/3/f/b3f14edb49fd763ec19df7dcf1ff087e.png
TEORIA DA RELATIVIDADE (http://pt.wikipedia.org/wiki/Equa%C3%A7%C3%B5es_de_campo_de_Einstein)
Siminola
01/06/2012, 15:49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu, Ismar! Acho que essa conversa toda numa mesa de bar é mais bem compreendida pelos pobres mortais, como eu.
:brinde: :drunk:
Amanhã vou ai na Pedra Preta para ver um revestimento e já deixo com você o dollar do adesivo se você estiver lá.
Siminola
01/06/2012, 16:02
Valeu, Ismar! Acho que essa conversa toda numa mesa de bar é mais bem compreendida pelos pobres mortais, como eu.
:brinde: :drunk:
kkkk, nada a ver não ..... apenas fiz um paralelo científico com o sociológico.
Ei, quarta fui pra João Toscano, ontem fui pro Dom Vinicius e hj vou pro local
onde Vinicius comentou ... assim vou virar alcoólatra ... kkkkkkkk
Pra quem é solteiro, ontem tava bombando de mina .... valha me Deus rsrsrsrs
Marcelo Medeiros Cunha
01/06/2012, 16:02
Amanhã vou ai na Pedra Preta para ver um revestimento e já deixo com você o dollar do adesivo se você estiver lá.
das 07:00 às 12:00hs
Marcelo Medeiros Cunha
01/06/2012, 16:03
kkkk, nada a ver não ..... apenas fiz um paralelo científico com o sociológico.
Ei, quarta fui pra João Toscano, ontem fui pro Dom Vinicius e hj vou pro local
onde Vinicius comentou ... assim vou virar alcoólatra ... kkkkkkkk
Pra quem é solteiro, ontem tava bombando de mina .... valha me Deus rsrsrsrs
Hj vou correr no kart às 20:30hs, quem quiser se aventurar é só chegar....
Queria pedir desculpas em especial a Sandro e a todos que foram para trilha no dia que eu falei que ia, mas infelismente não pude ir, por motivo mais forte, meu sogro sofreu um infarto e foi para UTI, de lá para cá já realizou quatro pocedimentos cirúrgicos de angioplastia, mas, ontem já recebeu alta da UTI está no quarto se recuperando bem, amanhã tentarei comparecer para trilha não posso confirmar pois tenho alguns afazeres para amanhã, então melhor não confirmar ainda, porém se der certo estarei no ponto de encontro na hora marcada, não me esperem, se eu for chegarei na hora marcada!
Martinelle
01/06/2012, 16:22
Valeu amigo!!!
Gostei da idéia.
Rasgaaaa...
"DOROXA"....KKKKKKKKK
agora o porquê!!!!...é segredo!!!
Grand Vinicius
01/06/2012, 16:32
Ei, Parêa! Amanhã tem Frasqueirão às 16h20m, mas eu vou pra trilha pra ver seu Hulk!
Bom dia amigos do RP, convido a todos para um happy hour hj na Dobradinha Tirol, próximo a praça Augusto Leite, já temos confirmo as presenças de David, Irajá e respectiva, Vinicius e Cibelle. Espero contar com a presença da maioria ou de todos ok! Abraços a todos!
Horário a partir dás 19:30
É ali perto do início da Romualdo né isso?
davidfarhat
01/06/2012, 16:41
Ontem fui no mercado e tinha uma TR4 mesmo modelo e cor na altura original, bati uma foto para ver a real diferença entre as alturas...
350712
Marcelo Medeiros Cunha
01/06/2012, 16:42
Ei, Parêa! Amanhã tem Frasqueirão às 16h20m, mas eu vou pra trilha pra ver seu Hulk!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por EEKTEIMOSO http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/69505-rapaziada-potiguar-169.html#post1705801)
Vou não pq tenho um São João para ir apartir das 17:00hs, que o ´´mé`` vai ser brabo....
Nilson Natal
01/06/2012, 17:15
Galera, como falei amanha la pras 11:30 / 12h tamo indo pro posto cajupiranga...
Como terei prova amanha, não sei se vai dar tempo de entrar no forum novamente!
Marcelo Medeiros Cunha
01/06/2012, 17:23
Galera, como falei amanha la pras 11:30 / 12h tamo indo pro posto cajupiranga...
Como terei prova amanha, não sei se vai dar tempo de entrar no forum novamente!
Quem ligou para mim, doido para ir foi Xuxa, eu mandei ele ir de 12:00hs para o posto cajupiranga que ia ter gente por lá....
Grand Vinicius
01/06/2012, 17:24
Vou não pq tenho um São João para ir apartir das 17:00hs, que o ´´mé`` vai ser brabo....Ôme deixe de ser reiêro! Eu tenho que tar de 16:00hs no frasqueirão!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
01/06/2012, 17:37
Amigos apareceu um jg de pneus BFGOODRICH "All Terrain" 215/75 R15 com menos de 300km R$ 2500,00. É de um amigo que tem um GV 2p e assim que comprou esses "BF" apareceu umas rodas de Tracker 16" com pneus e ele comprou pra colocar no GV3 por ficar mais "bunito". Ele me ofereceu pra comprar. "But,I haven´t money now for this". Fica meu contato para algum interessado.
Bruno Saraiva - Natal/RN
01/06/2012, 17:39
Quem ligou para mim, doido para ir foi Xuxa, eu mandei ele ir de 12:00hs para o posto cajupiranga que ia ter gente por lá....
Bora omi, até eu to quase indo.
http://www.youtube.com/watch?v=wwRhFO4Ml68&feature=share
Só para descontrair :bananadança:
Eduardo.nat
01/06/2012, 18:24
Eu não ri pouco não homi kkkk
irajá: To com vontade mas vou furar essa resenha...pq amanhã vou correr...e boa trilha pra quem vai!
http://www.youtube.com/watch?v=wwrhfo4ml68&feature=share
só para descontrair :bananadança:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já pensou se fosse aquela lama lá de ceará-mirim? :lol:
Daqui pras 20:30hs eu chego lá na Dobradinha. :drunk:
Bruno Saraiva - Natal/RN
01/06/2012, 22:57
Quem vai tanto para a tal dunna do Navio? Gostaria de ir para ver a presepada. Quais são as viaturas?
sandro-natal
02/06/2012, 03:15
Eu, David, Vinícius, Irajá, Nilson e amigos.
Esteja na Casa de Chico às 12:30 h!
Atrasos serão punidos com a guilhotina!
Eduardo.nat
02/06/2012, 10:30
Pessoal qual seria melhor oficina pra uma revisão geral do vitarinha?
A oficina 4x4 vale a pena?
Grato pela ajuda que derem...
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/06/2012, 10:53
Revisão de q componentes? Tenho boas referências de Allan(indo pela av jaguarari sentido centro é a última rua do lado esquerdo antes da av antonio basílio) entrando na rua é a segunda oficina do lado direito, na mesma rua fica a casa de um grande amigo(Jobson) que resolve problemas de ruídos e infiltrações em qualquer carro mas é especializado em vitaras, grandvitara, tracker por ter trabalhado na suzuki dos anos 90 e é chamado de ESPECIALISTA pois o cara faz milagre!
Bom Allan é minha indicação na parte mecânica e na parte de conservação interna e externa Jobson "O especialista", pode se apresentar como meu amigo e chore no preço dizendo que fui eu que mandei, kkkkkkkk.
EEKTEIMOSO
02/06/2012, 15:11
Qualquer um menos a oficina 4x4, que tem mais marketing. A maioria da RP não gosta, mas meu mecânico é Paulo Cuscuz. O Alan que Bruno falou também é muito recomendado.
Gibran - Natal/RN
02/06/2012, 15:38
"DOROXA"....KKKKKKKKK
agora o porquê!!!!...é segredo!!!
Amigo,
Num tem um nome mais "bunitinho" não!!!!
luiz eduardosh
02/06/2012, 18:50
Se não for algo tão urgente, esperava Edson chegar de Sampa para ele dar aquela boa olhada no carro...
sandro-natal
02/06/2012, 20:07
Morro do navio é coisa pesada. Hoje não conseguiu subir ninguém!
Nilson Natal
02/06/2012, 21:01
Sandro Buxinho, queria ver vc subir hoje! HAHAHA
Tinha pelo menos uns 5 troller tentando, eu nao vi nenhum subir, mas disseram que o Expedition subiu no começo, mas depois que cavaram la ninguem conseguiu...
Mas não achei o morro TÃO alto não, acho que da pra subir, mas o topo esta muito cavado, todos que iam caiam nos buracos...
davidfarhat
02/06/2012, 23:45
Passeio show hoje!!! Reestréia da Teresinha nos passeios, foi muito bem, sofreu apenas com o motorista em aprendizado ainda rsrs
Contribuições de fotos:
350900350901350902350903
Grand Vinicius
03/06/2012, 10:12
Ruma de furão!
Já viram isso aqui?
http://www.prime4x4.com.br/fotos/21#!prettyPhoto (http://www.prime4x4.com.br/fotos/21#%21prettyPhoto)
Grand Vinicius
03/06/2012, 10:37
Arena Bar, bora?
Estarei lá dando autógrafos.
Nilson Natal
03/06/2012, 14:15
Vinicius, ainda pensamos em ir pro Arena mas pai tinha feito carnero ai ficamos em casa mermo... Mas o programa foi show!
Parea, vc nao saiu com o carro não, mas esse seu poder de girar fico massa! KKKKKKKKKK
EEKTEIMOSO
03/06/2012, 18:31
Ruma de furão!
Já viram isso aqui?
Prime 4x4 - Quanto pior, melhor. - (http://www.prime4x4.com.br/fotos/21#!prettyPhoto)
Eu vi Vinícus, e questiono de onde eles estão tirando. Será do face? Agora sim temos que nos preocupar como nossa privacidade, intimidade e nossa segurança. Considero um alta exposição desnecessária. Nos preocupamos muito com este forum, mas esquecemos os outros meios. Eu voto pela retirada do face da RP, se houver amizade no face entre a RP e o prime, este tá sendo o canal. E relembro, quando postarmos qualquer foto, restringir aos amigos.
Atenciosamente,
Marcus.
EEKTEIMOSO
03/06/2012, 18:37
Podemos ensaiar um discurso e todos que tem o prime como amigo, pedir a retirada destas fotos. Não obstante a exposição de nossas, imagens, nossos carros com placa visível, há esposição de nossas famílias, inclusive crianças nas fotos.
Bruno Saraiva - Natal/RN
03/06/2012, 18:45
Concordo com Marcus.
Siminola
03/06/2012, 18:51
Eu vi Vinícus, e questiono de onde eles estão tirando. Será do face? Agora sim temos que nos preocupar como nossa privacidade, intimidade e nossa segurança. Considero um alta exposição desnecessária. Nos preocupamos muito com este forum, mas esquecemos os outros meios. Eu voto pela retirada do face da RP, se houver amizade no face entre a RP e o prime, este tá sendo o canal. E relembro, quando postarmos qualquer foto, restringir aos amigos.
Atenciosamente,
Marcus.
:curtir:Principalmente as placas das viaturas.
Vamos voltar a filtrar essas informações.
Bruno Saraiva - Natal/RN
03/06/2012, 18:57
Amigo Gibran acho que seu tio é meu vizinho, eheheheh.
EEKTEIMOSO
03/06/2012, 20:49
Prezados,
Não quero gerar polêmicas ou divergências. Já recebi manifestações contrárias a minha e respeito. Jamais terei a pretensão de falar por toda RP. Só atento minha preocupação do que é dentro da minha área, processos criminais cíveis. Pessoalmente não gosto de exposição, mas respeito de quem goste. Frescura, talvez, mas ninguém sabe o dia de amanhã, nossa privacidade, indimidade e, principalmente segurança. Não sou "artista" ou figura pública que possa justificar um possível direito de arena. E também não posso ser condenado por "amigos" por tirar fotos entre eles, e imaginar que estes direitos decorrentes da personalidade ultrapassarão a esfera da RP.
Tomo a lição e confesso, pensarei duas vezes antes de postar uma preocupação, uma cautela e em tirar fotos sem saber seu destino.
Eram estas minha considerações sem querer causar o mínimo de polêmica ou adversivade, uma opinião isolada, da qual sou subscritor e assumo todos os efeitos e responsabilidade delas.
Rogo desculpas se incomodei alguém, no entanto, mantenho minha preocupação na essência do meu discurso.
EEKTEIMOSO
03/06/2012, 20:54
.................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ............................
Siminola
03/06/2012, 22:21
WHAT THE HELL JUST HAPPENED ...
Lamborghini Crashes in Chicago Suburbs - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=1pgm8I0B8bY)
Eduardo.nat
03/06/2012, 22:28
Marcus: Sinceramente não gostei principalmente pq 90% das fotos são de minha PROPRIEDADE, creio que eu teria que ser contactado e solicitado o uso público... até pq eu NÃO SOU AMIGO NO FACEBOOK DO 4X4 PRIME... PEGARAM DE AMIGOS QUE COMPARTILHARAM... não tenho nenhuma foto que implique em algo, mas como vc, sou precavido... mas já informei ao site da minha opinião quanto ao fato...vou aguardar a resposta... abraço a todos!!!
Gibran - Natal/RN
03/06/2012, 23:50
Amigo Gibran acho que seu tio é meu vizinho, eheheheh.
Grande Bruno!!!
Que coisa boa amigo! Esse meu tio é gente fina demais. Prestativo até umas horas.
hehehehehe.
Abraço e boa semana.
Martinelle
04/06/2012, 06:28
Marcus: Sinceramente não gostei principalmente pq 90% das fotos são de minha PROPRIEDADE, creio que eu teria que ser contactado e solicitado o uso público... até pq eu NÃO SOU AMIGO NO FACEBOOK DO 4X4 PRIME... PEGARAM DE AMIGOS QUE COMPARTILHARAM... não tenho nenhuma foto que implique em algo, mas como vc, sou precavido... mas já informei ao site da minha opinião quanto ao fato...vou aguardar a resposta... abraço a todos!!!
<smab>
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!!!!!!!!....QUEM SUBIU O DESAFIO DA DUNA DO NAVIO????
Marcelo Medeiros Cunha
04/06/2012, 07:22
Programa Comando Off-road
Comando Offraod | Trilha das Serras 2012 | 03/06/2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=kUl8BS11x3U&feature=autoshare)
EEKTEIMOSO
04/06/2012, 08:23
Pois é, ali não tem nada de "Trilha das Serras", mas a RP na Trilha das Serras.
Não gostei mesmo do que o pessoal da Prime4x4 fizeram. Já até enviei um email para eles solicitando a retirada das fotos, pois fizeram isso sem o consentimento da gente. Nos expuseram de maneira desnecessária. Já que era para mostrar a trilha das serras, então que mostrassem fotos das viaturas nas trilhas, e não fotos pessoais da RP.
sandro-natal
04/06/2012, 09:02
<smab>
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR!!!!!!!!!!....QUEM SUBIU O DESAFIO DA DUNA DO NAVIO????
Passei a tarde lá e ninguém conseguiu subir! Diz Nilsinho que antes da gente chegar um cara ainda tinha conseguido subir, antes de escavacarem a subida, com inúmeras tentativas mal sucedidas. Esse cara também passou o resto do dia sem conseguir subir.
Lá só se falava em um tal de Buchinho, que subiu do pé! Que o cara é foda e o tal!!! Uma verdadeira lenda viva!!! He, he, he!
Irajunior
04/06/2012, 09:18
Pois é, ali não tem nada de "Trilha das Serras", mas a RP na Trilha das Serras.
Concordo com Marcus e com Eduardo, o site do Prime praticamente usou todas as fotos de Eduardo para divulgar um evento deles, inclusive mostrando fotos de descontração que somente diz respeito ao grupo RP e não ao passeio Prime, o qual deveria ter sua propria equipe de fotografos para registrar o evento como um todo e não usurpar as fotos dos membros da RP. As placas tb acho q deveriam ser desfocas ou escondidas por questão de segurança, agora uma coisa que percebi é que se eles focaram bastante em nós, falo do grupo RP, é pq conseguimos demonstrar nossa união, camaradagem, alegria, responsabilidade e respeito uns com os outros e com o meio ambiente.
Rapaz... esse morro do navio pelas fotos parece ser muito ingrime mesmo. Coisa para poucos pilotos e que poucas viaturas estão preparadas para subi-lo.
Marcelo Medeiros Cunha
04/06/2012, 10:07
Teve um babado que terá trilha Quinta feriado.....
sandro-natal
04/06/2012, 10:29
E você por acaso vai estar, digamos assim, mais ou menos por ali, pertinho, nas beiradas, montado nessa coisinha verde mostrada aí no seu novo avatar, como quem não quer nada, de olho nessa brincadeira, com um pé fora e outro dentro?... :wink:
Martinelle
04/06/2012, 10:49
Passei a tarde lá e ninguém conseguiu subir! Diz Nilsinho que antes da gente chegar um cara ainda tinha conseguido subir, antes de escavacarem a subida, com inúmeras tentativas mal sucedidas. Esse cara também passou o resto do dia sem conseguir subir.
Lá só se falava em um tal de Buchinho, que subiu do pé! Que o cara é foda e o tal!!! Uma verdadeira lenda viva!!! He, he, he!
kkkkkkkk
acabo de ver o video do Mario Baiano (NJC) onde ele consegue subir e olha que chuveu na sexta!!!!...tava um tapete!!!!!
semana passada num tinha essa moleza não!!!!
agora claro que valew a subida do Baiano!!!!
parabéns pra ele...e o DESAFIO DO BUXIN continua!!!!!
de forma sadia e desportiva é claro!!!!
abraço à todos...
Martinelle
04/06/2012, 10:58
DESAFIO DA DUNA DO NAVIO!!!!! SUBIDA DO MARIO BAIANO KERCKHOF DO NJC...
http://www.youtube.com/watch?v=teV-r77K474&feature=plcp
Eduardo.nat
04/06/2012, 11:43
Rapaz esse navio é uma rampa e tanto, mas acho que Pareia deve tentar com o seu verdinho brabo...e tome pilha!!!
Quinta vai ter uma nova tentativa?
Marcelo Medeiros Cunha
04/06/2012, 11:56
Rapaz esse navio é uma rampa e tanto, mas acho que Pareia deve tentar com o seu verdinho brabo...e tome pilha!!!
Quinta vai ter uma nova tentativa?
Amigos nem troller ta subindo, então num adianta nem arriscar...
Grand Vinicius
04/06/2012, 12:11
Eu acho que Sandro sobe no Tracker.
Martinelle
04/06/2012, 12:48
Programa Comando Off-road
Comando Offraod | Trilha das Serras 2012 | 03/06/2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=kUl8BS11x3U&feature=autoshare)
kkkkkkk.... e a galera do RP marcando presença na trilha!!! sem dúvida a turma mais animada e irreverente!!!!!!
ESSE PAREIA É UMA ONDA MESMO!!!!!KKKKKKKKKKK
Martinelle
04/06/2012, 13:00
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Martinelle
04/06/2012, 13:02
amigo,
num tem um nome mais "bunitinho" não!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....brincadeira!!!!! Marca não né!!!!!!
sandro-natal
04/06/2012, 13:07
Aquela subida que vocês viram é APENAS o primeiro patamar do DESAFIO DO BUCHINHO!
Se vocês observarem direito no video de Martinelle, ele sobe os dois patamares em uma puxada só! Vejam que no video do Baiano ele tenta, mas não consegue finalizar o DESAFIO DO BUCHINHO, ficando a alguns bons metros do cume do segundo patamar!
Segundo os historiadores do Offroad Potiguar, o feito de Buchinho foi único, jamais tendo sido repetido por nenhum outro indivíduo, nem com a areia dura!
Vamos ver se alguma viatura especial, tipo a gaiolinha de Allison consegue igualar a façanha!
Depois que outra alma se juntar à elite ultra top extra dos detonadores do DESAFIO DO BUCHINHO, iremos propor o desafio mais impressionante do Nordeste, que é em uma tocada só vencer os três patamares, chegando ao pico do morro do Navio!
Bruno Saraiva - Natal/RN
04/06/2012, 14:11
Rapaziada gostaria de sugerir uma reunião entre nós para debater sobre a questão das fotos que estão gerando esse desconforto. Acredito que a exposição de fotos por nós mesmos integrantes da Rapaziada ou pelo site focado em evento off-road potiguar não tenham sido má fé, então para não haver desgaste entre nós ou com outros grupos ligados ao off-road potiguar sugiro conversar pessoalmente com os representantes do site e nos colocar diante a esse fato que é novo. Pois estamos vivendo numa era diferente na qual fotos e vídeo são expostos em grande escala nas redes sociais e facilitam para que pessoas de má fé venham ter outro tipo de interesse, infelizmente.
Mudando de assunto gostaria de propor também um passeio para a ZN na quinta-feira já que é feriado e com certeza será um dia ensolarado!!!
sandro-natal
04/06/2012, 14:14
Tinha um pessoal no final da tarde deste sábado, lá no plano 100, que a partir dali ia fazer uma trilha nova (redescoberta, pois o caminho já existia), acho que se chama "TRILHA DA MULHER SAFADA, CACHORRA SEM-VERGONHA, BICHA FULEIRA E ESCROTA" ou algo assim, não lembro bem do nome. Alguém foi? Pela hora eu e David decidimos voltar por Alcaçuz e perdemos essa oportunidade. Parece que começa no Plano 100, passa pelos lados da lagoa do Peixe e chega em Alcaçuz.
sandro-natal
04/06/2012, 14:22
Bruno, é só conversar com o pessoal do site e liberar as fotos, mas pedindo que da próxima vez que quiserem pegar fotos, que entrem em contato antes, pedindo autorização. Tem coisa muito pior e muito mais íntima que o próprio pessoal da Rapaziada posta aqui no forum, que é de domínio público do mesmo jeito.
Gutemberg Carlos
04/06/2012, 14:27
A Duna do navio realmente é íngrime, até chegar nela tem uns desafios bacanas.
Algumas fotinhas...351295351296351297351298351299351300351 301351302351303351304351305351306351307351308
Só confirmando, Mário subiu mesmo na primeira vez que tentou, só que depois cavou muito e ninguém mais subiu.
Nilsão valente todo desceu com tudo pro buraco da ratoeira, caboclo arrochado.
Nilsinho não vai pra próxima trilha porque vai ter que ficar arrochando os parafusos do guincho, hehehehehe.
Bruno Saraiva - Natal/RN
04/06/2012, 14:35
Bruno, é só conversar com o pessoal do site e liberar as fotos, mas pedindo que da próxima vez que quiserem pegar fotos, que entrem em contato antes, pedindo autorização. Tem coisa muito pior e muito mais íntima que o próprio pessoal da Rapaziada posta aqui no forum, que é de domínio público do mesmo jeito.
Eu entendo, penso que é bom ser dito pessoalmente para o pessoal do site, transmitir o que nas linhas de um e-mail ou de qualquer recado digitado não se transmite, sentimento, sentimento de companheirismo em divulgar o Off-road Potiguar que apoiamos tbm porém que seja devidamente combinado.
E o rolé nas dunas quinta-feira? Cadê a turma dos vitaras quadrados? Ehehehehe, conheço o pessoal do CGQRN daqui de Natal, leia-se CGQRN = "Clube do Gol Quadrado do RN". Podemos começa a organizar o CVQRN = Clube do Vitara Quadrado do RN. kkkkkkkk.
Gutemberg Carlos
04/06/2012, 14:41
Eu entendo, penso que é bom ser dito pessoalmente para o pessoal do site, transmitir o que nas linhas de um e-mail ou de qualquer recado digitado não se transmite, sentimento, sentimento de companheirismo em divulgar o Off-road Potiguar que apoiamos tbm porém que seja devidamente combinado.
E o rolé nas dunas quinta-feira? Cadê a turma dos vitaras quadrados? Ehehehehe, conheço o pessoal do CGQRN daqui de Natal, leia-se CGQRN = "Clube do Gol Quadrado do RN". Podemos começa a organizar o CVQRN = Clube do Vitara Quadrado do RN. kkkkkkkk.
kkkk,Ía tirar uma brincadeira, mais fiquei com medo. kkkkkkk
O povo daqui é valente, heheheheheh.
Qual a programação para a próxima quinta-feira: trilha leve, pesada ou passeio pela praia?
Marcelo Medeiros Cunha
04/06/2012, 15:38
Rapaziada gostaria de sugerir uma reunião entre nós para debater sobre a questão das fotos que estão gerando esse desconforto. Acredito que a exposição de fotos por nós mesmos integrantes da Rapaziada ou pelo site focado em evento off-road potiguar não tenham sido má fé, então para não haver desgaste entre nós ou com outros grupos ligados ao off-road potiguar sugiro conversar pessoalmente com os representantes do site e nos colocar diante a esse fato que é novo. Pois estamos vivendo numa era diferente na qual fotos e vídeo são expostos em grande escala nas redes sociais e facilitam para que pessoas de má fé venham ter outro tipo de interesse, infelizmente.
Mudando de assunto gostaria de propor também um passeio para a ZN na quinta-feira já que é feriado e com certeza será um dia ensolarado!!!
Pessoal acabei de falar com João Ricardo responsável pelo Prime4x4, ele disse que já retirou as fotos da ´´Trilha des Serras`` do site, e pede mil desculpas por algum mal entendido que possa ter ocorrido, afirmou que não teve nenhuma intenção e só publicou pq estas se encontravam num meio público como o facebook, afirmando que nem suspeitava que ia causar uma polêmica tão grande.
Eu (Pareia) o conheço e sei que ele é uma pessoa muito boa, amante de trilha a anos, muito prestativo comigo e sei que seu único objetivo é divulgar o Off-road do RN.
Bronquinha resolvida, vamos pras trilhas....
Eduardo.nat
04/06/2012, 16:12
Bruno Saraiva - Natal/RN;1707785]Eu entendo, penso que é bom ser dito pessoalmente para o pessoal do site, transmitir o que nas linhas de um e-mail ou de qualquer recado digitado não se transmite, sentimento, sentimento de companheirismo em divulgar o Off-road Potiguar que apoiamos tbm porém que seja devidamente combinado.
Pessoal, entrei TAMBÉM em contato com o site, quem capturou foi o Daniel, pessoa do bem que conheço de longa data, o mesmo (está postado no meu face) pediu desculpas, como Pareia falou, ele capturou na boa intenção, ele disse que retiraria do site na hora, inclusive se propuseram até a fazer uma retratação... MAS AGORA TÁ TUDO RESOLVIDO!
Bruno: quadrado tipo o comercial da skol é? kkkk vamos arredondar os bixim!!
Grand Vinicius
04/06/2012, 16:46
Porra, velho! Que merda! Tiraram minhas fotos do site?!?
Que bosta que eu fiz quando divulguei aqui o link!!! :freaking:
Gutemberg Carlos
04/06/2012, 17:03
Porra, velho! Que merda! Tiraram minhas fotos do site?!?
Que bosta que eu fiz quando divulguei aqui o link!!! :freaking:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Vinícius é demais. Também não tinha nada contra as fotos, mas.........