Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
Galera, agora é lei: o Supremo já julgou (mesmo sem Lei editada) e tá valendo: qualquer gota de álcool é considerado crime. Hj pela manhã passou no RNTV, a PRF em parceria com a PM prendendo dezenas de motoristas embriagados, com leve teor de álcool e um que tinha usado Listerine no trajeto Parnamirim/Natal, ontem à noite .... lembram-se do Posto da Rodoviária Estadual em Pium, naquele domingo passado que tava parando todo mundo??
Agora, imaginem todo mundo voltando, chapado, das praias no domingo à tarde ou noite ?? o engarrafamento vai ser lindo ....hehehehehe
Pô... isso é uma falta de absurdo! Não posso mais nem tomar minhas doses de chá verde. :euforico::discordo::drunk:
Siminola
16/12/2011, 16:51
ismar, se eu beijar muito o pescoço da gata, o álcool do perfume vai me reprovar no teste?
desconheço analisador de álcool pela epiderme !!!!!!!
O mínimo que posso sugerir: "go ahead" and try it !!!!!
EEKTEIMOSO
16/12/2011, 17:00
Tão te tirando Mano...
Marcelo Medeiros Cunha
16/12/2011, 17:02
Pô... isso é uma falta de absurdo! Não posso mais nem tomar minhas doses de chá verde. :euforico::discordo::drunk:
Até o rádio para isso é bom, só é colocar Sandro puxando comboio !!! Dependendo da mensagem transmitida os carros parará por pane elétrica ou o comboio tomará outro rumo !!!
sandro-natal
16/12/2011, 17:24
Tô tirando nada! Se Listerine pega o cara, então...
EEKTEIMOSO
16/12/2011, 17:32
repassando ...
Bom dia !!
O II Passeio Amigos da Natureza, sairá amanhã as 09hr00 da Girassol Veículos (endereço abaixo).
O almoço será na Fazendinha, no município de Tibau do Sul entre a Praia de Sibauma e Barra do Cunhau. Venha com sua família, passear neste paraíso e brindar conosco o fechamento de mais um ano!!
Em paralelo na cidade, o SuperAção promoverá outras atividades, participe conosco!!
16/12 - 18hr00 - Palestra sobre Reciclagem e Preservação de Espécies Marinhas - Projeto Tamar - Praia de Sibaúma/Tibau do Sul17/12 - 09hr00 - Passeio 4x4 - com saída da Girassol Veículos - Rua dos Amarantos, 208 , Mirassol. Natal/Pipa - beira mar.
17/12 - 16hr00 - I Copa Kids SuperAção de Jiu Jitsu - Praça do Pescador na Praia da Pipa
18/12 -08hr00 - Etapa Final do Campeonato de Enduro FIM (Motos e Quadriciclos)
18/12 - 09hr00 - Mutirão de Limpeza do Rio Catu - praia de Sibaúma / praia Barra Cunhaú
18/12 - 16hr00 - Encerramento Enduro FIM - praia da Pipa
Inscrições para Etapa Final do Estadual de Enduro FIM (Moto e Quadriciclos) através de informações no site: NOTICIAS (http://www.femorn.esp.br/home/ver_noticia.php?id=392)
Inscrições para a I Copa Kids de Jiu Jitsu através do email: superacao.rn@gmail.com
--
SuperAção
Contatos: Erivaldo "Caicó"
Tel.: 84 9958 8631
<A target=_blank>Superação | Turismo (http://www.superacaoRN.com.br)
superacao.rn@gmail.com
paje_tapuya
16/12/2011, 17:58
Já que vcs tocaram nesse assunto e como estarei chegando por aí em Janeiro, como é que está essa questão da lei seca ai em Natal? Tem blitz específicas disso? As Blitz normais tem bafômetro? E nas BRs?
Bruno Saraiva - Natal/RN
16/12/2011, 18:00
Galera, agora é lei: o Supremo já julgou (mesmo sem Lei editada) e tá valendo: qualquer gota de álcool é considerado crime. Hj pela manhã passou no RNTV, a PRF em parceria com a PM prendendo dezenas de motoristas embriagados, com leve teor de álcool e um que tinha usado Listerine no trajeto Parnamirim/Natal, ontem à noite .... lembram-se do Posto da Rodoviária Estadual em Pium, naquele domingo passado que tava parando todo mundo??
Agora, imaginem todo mundo voltando, chapado, das praias no domingo à tarde ou noite ?? o engarrafamento vai ser lindo ....hehehehehe
Ismar meu carro é a alcool e exala um cheiro enorme dentro, fazendo com que eu fique com o bafo de cana, com isso eu vou preso?
Siminola
16/12/2011, 18:20
STF entende que dirigir bêbado é crime, mesmo que o motorista não provoque danos - Brasil - Extra Online (http://extra.globo.com/noticias/brasil/stf-entende-que-dirigir-bebado-crime-mesmo-que-motorista-nao-provoque-danos-3083406.html)
G1 - Dirigir bêbado é crime, mesmo sem risco a terceiros, decide Supremo - notícias em Brasil (http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/11/dirigir-bebado-e-crime-mesmo-sem-risco-terceiros-decide-supremo.html)
G1 - Senado aprova projeto que exige teor zero de álcool para motorista - notícias em Política (http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/11/senado-aprova-projeto-que-exige-teor-zero-de-alcool-para-motorista.html)
Globo.com - Resultado de busca - BUSCA (http://busca.globo.com/Busca/globo/?query=Lei+seca+&ordenacao=&offset=1&xargs=&formato=&requisitor=globo&aba=todos&filtro=&on=false&formatos=&filtroData=&dataA=&dataB=)
Bafômetro da polícia flagra álcool até de anti-séptico bucal - Brasil - Extra Online (http://extra.globo.com/noticias/brasil/bafometro-da-policia-flagra-alcool-ate-de-anti-septico-bucal-533747.html)
sandro-natal
16/12/2011, 18:32
Não vale a pena o risco, simplesmente se for dirigir, não beba!
Siminola
16/12/2011, 18:48
Ismar meu carro é a alcool e exala um cheiro enorme dentro, fazendo com que eu fique com o bafo de cana, com isso eu vou preso?
Rapaz, é o meu desejo de Natal e Ano Novo pra vc .....
Grand Vinicius
16/12/2011, 19:14
Isso é que é ser uma merda!!! Privação de liberdade individual. Daqui a pouco vai ter lei seca em toda a cidade, sem relação com dirigir. Cigarro em ambientes fechados, já fudeu. Andar armado também não pode. E a gente não faz nada? Cadê meu direito de beber, dirigir, matar alguém e ser preso?!? :freaking:
Amanhã de 08h00m estarei com Ilo instalando o ráidio dele e depois iremos pra triia.
paje_tapuya
16/12/2011, 19:19
Não vale a pena o risco, simplesmente se for dirigir, não beba!
Blz, estamos indo com 4 pessoas e aqui já ta todo mundo acostumada a ter um motorista de plantão. Mas alguém pode responder o que eu perguntei? rsrsrsrsrsrs
Já que vcs tocaram nesse assunto e como estarei chegando por aí em Janeiro, como é que está essa questão da lei seca ai em Natal? Tem blitz específicas disso? As Blitz normais tem bafômetro? E nas BRs?
ricardoalex
16/12/2011, 19:28
ola paje, costumo viajar mais dificiomente tem blitz, as blitz são mais em feriados ou em alta estação.
Siminola
16/12/2011, 19:29
Blz, estamos indo com 4 pessoas e aqui já ta todo mundo acostumada a ter um motorista de plantão. Mas alguém pode responder o que eu perguntei? rsrsrsrsrsrs
Pajé, boa tarde. Nos últimos fins de semana que fomos passear, percebemos uma grande movimentação nas barreiras da Polícia Rodoviária ESTADUAL, ali em Pium (Zona Sul).
Para a Zona Norte, precisamente ali na entrada de Pitangui e na feirinha lá perto antes da ponte do rio Ceará-Mirim, era grande o número de carros parando a pedido dos policiais, desta vez, FEDERAIS.
Não que eles tivessem utilizando o bafômetro em todos que paravam, mas se um dos tiras percebessem algo, provavelmente, iriam utilizar a maquineta ....
Portanto, não é bom arriscar.
Valeu ...
Siminola
16/12/2011, 19:35
in360 - Polícia Rodoviária realizou a Operação Proclamação da República nas estradas do RN (http://in360.globo.com/rn/noticias.php?id=9599)
paje_tapuya
16/12/2011, 19:39
Obrigado a todos!
Mas sabe como é... aqui no Rio nós estamos calejados. É Blitz de lei seca para todo lado todos os dias. Não damos mole, além do twiter que nos diz onde tem, sempre tem o motorista da vez. Pelo jeito essas férias não serão diferentes.
Nilson Natal
16/12/2011, 19:48
Pajé, boa tarde. Nos últimos fins de semana que fomos passear, percebemos uma grande movimentação nas barreiras da Polícia Rodoviária ESTADUAL, ali em Pium (Zona Sul).
Para a Zona Norte, precisamente ali na entrada de Pitangui e na feirinha lá perto antes da ponte do rio Ceará-Mirim, era grande o número de carros parando a pedido dos policiais, desta vez, FEDERAIS.
Não que eles tivessem utilizando o bafômetro em todos que paravam, mas se um dos tiras percebessem algo, provavelmente, iriam utilizar a maquineta ....
Portanto, não é bom arriscar.
Valeu ...
Sobre essa blitz da zona norte, Leal ja foi parado 2 vezes, e em uma delas teve que fazer o teste! foi ''preso'' so saiu pagando...
sandro-natal
16/12/2011, 22:57
Pajé, você disse que ia para Diogo Lopes. Coincidentemente eu também planejei ir lá em janeiro. Pretendo fazer um passeio de barco de pescador nos manguezais de Barreiras e Diogo Lopes, almoçar lá, e depois ir por aquela estrada de terra que passa perto das dunas e da lagoa dos flamingos, no meio dos arbustos. Já fui uma vez e adorei, só que não subi as dunas e não fiz o passeio de barco. Quais são os seus planos para lá?
sandro-natal
16/12/2011, 23:09
Bruno disse: "... eu vou preso?"
Siminola respondeu: "Rapaz, é o meu desejo de natal e ano novo pra vc ....."
EEEEGGGAAAAAA!!!!!!
Faz tempo que não vejo um tranca tão fuderoso desses!!! :chorandoderir:
Brinque!!!
Siminola
17/12/2011, 02:33
Sandro, pegue leve !!!
Nilson Natal
17/12/2011, 09:49
Antes das 10 to chegando no posto!
judsoncarlos
17/12/2011, 09:57
Saindo de casa agora! Em direção ao posto!!!
paje_tapuya
17/12/2011, 14:15
EEEEGGGAAAAAA!!!!!!
Brinque!!!
Sandro o Plano é irmos a Galinhos, descansar lá um dia e depois partir para Diogo Lopes pelo caminho da Amarra Negra. Lá ficaremos hospedados na fazenda de um grande amigo meu o Jacob. O pessoal do reierona conhece ele. Ele tem uma cachorro loco bege clarinho. lá devemos ficar uns 3 dias passeando por aqueles lados. Eu devo estar em Natal por volta do dia 12. Tenho um celular da TIM daí, depois te passo o número por MP.
EEKTEIMOSO
17/12/2011, 19:03
Me desculpem a ausência hoje, ontem estava indo para esta trilha de hoje e fiz um Pit Stop no Bar do Suvaco, aí já sabe... Trilha de madrugada, 9h - 10h enfraquece...
Abs.
Nilson Natal
17/12/2011, 20:58
Trilha hoje foi boa, conhecemos novos lugares, bem bonitos por sinal!
Churrasco, dunas, novas lagoas... Bem legal!
Siminola
17/12/2011, 21:36
Trilha hoje foi boa, conhecemos novos lugares, bem bonitos por sinal!
Churrasco, dunas, novas lagoas... Bem legal!
das ruínas holandesas e não se esqueça dos Cajus ......
só faltou o mel de abelha venenoso ............................
Agora uma coisa é certa .... aquela região da Lagoa do Arroz atrai B.O., viu ???
Ía me esquecendo da Lagoa das Enfermeiras .....
sandro-natal
17/12/2011, 21:54
E as fantásticas dunas escondidas de Búzios? Lá Nilson passou com nota alta nos dois desafios do lado esquerdo da duna vermelha.
Legal também o passeio no meio dos funis das dunas escondidas.
Também gostei muito do trecho das ruínas holandesas.
Muito bom o passeio!
Quanto aos desafios da duna do bode branco ao contrário e da duna da pegadinha, não foi dessa vez que conseguimos vencê-los.
Será que é porque a areia estava muito solta e seca?
Nilson Natal
17/12/2011, 22:20
E as fantásticas dunas escondidas de Búzios? Lá Nilson passou com nota alta nos dois desafios do lado esquerdo da duna vermelha.
Legal também o passeio no meio dos funis das dunas escondidas.
Também gostei muito do trecho das ruínas holandesas.
Muito bom o passeio!
Quanto aos desafios da duna do bode branco ao contrário e da duna da pegadinha, não foi dessa vez que conseguimos vencê-los.
Será que é porque a areia estava muito solta e seca?
Rapaz, aquela duna da pegadinha pra subir so se tiver caido uma chuvinha no dia antes, é muito fofo aquilo, mesmo com embalagem num foi...
O bode branco ao contrario se tivessemos tentado mais acho que ia, pai tava com medo daquele bico que tinha do lado esquerdo, maas foi quase quase!
sandro-natal
17/12/2011, 23:02
Na duna da pegadinha você estava com os pneus com quantas libras? 14? Acho que se tivesse tentado com 10 teria muito mais chance de conseguir!
sandro-natal
17/12/2011, 23:05
Será que vamos ter que trazer um daqueles carros tubulares da California com motor de 500 cavalos para subir essa duna da pegadinha?
Siminola
17/12/2011, 23:16
:concordo:A TRILHA DAS DUNAS ESCONDIDAS RECHEADAS DE CAJUS RASTEIROS NÃO TEM PREÇO !!!!!!!!!:concordo:
(Trilha da RP 17.12.2011).
sandro-natal
18/12/2011, 00:32
Notas:
Nesta trilha Ismar foi meu zequinha e se revelou um grande catador de caju!
Judson do Samurai branco tirou o cabaço de trilhas com a RP. Espero que participe das próximas! Até das que começarem às 5 da manhã!
luiz eduardosh
18/12/2011, 01:00
Poxa não acordei :sad::sad::sad::sad:
Depois de uma noite virada trabalhando seguida de outra indo dormir às 2h30 não teve como, acordei de quase meio dia...
Domingão vai rolar alguma coisa????
Muita boa a trilha de ontem. Cheguei só o bagaço em casa, mas faz parte. O que importa é que o dia foi muito bom. E vamos nos organizar para o reveillon.
Siminola
18/12/2011, 12:52
TORNO A REPETIR E COM BASTANTE CONVICÇÃO:
A TRILHA DAS DUNAS ESCONDIDAS RECHEADAS DE CAJUS RASTEIROS, MEUS AMIGOS, NÃO TEM PREÇO !!!!!!!!! (Trilha da RP 17.12.2011).
"É uma beleza descomunal a associação do alto das dunas escondidas com a visão magnífica do horizonte repleto do verde da mata atlântica com uma lagoa no fundo e tendo o por do sol como testemunha".
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
judsoncarlos
18/12/2011, 13:31
Ótimo o passeio! Galera do Rapaziada Potiguar muito show! Agradeço a recepção.
Agora que tirei o cabaço do Samurai para trilhas.. que venham as próximas!!! Vou começar a ajeitar o carro devargarinho para conseguir acompanhar as máquinas do pessoal.
Se tiver trilha de madrugada agora eu tô dentro!!! hehehe (claro... assim que comprar uns faróis para viatura.. rsrsrs)
Ainda fiquei no prego quando estava voltando... :( O motor de partida isolou... mas o meu zequinha (Ricardo) protamente ajeitou para podermos vir embora!! :)
ricardoalex
18/12/2011, 18:33
valeu rapaziada o passeio foi muito bom, obrigado judson pela c
arona de zequinha.325303http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
judsoncarlos
18/12/2011, 18:44
valeu rapaziada o passeio foi muito bom, obrigado judson pela c325303http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
Sempre que precisar estamos ai!!!
Coloca todas as fotos Ricardo ou posta no Facebook.
Gutemberg Carlos
18/12/2011, 20:21
Rapaziada quanto a Lei Seca não se preocupem, há uma maneira de burlar tal lei.
É só encher a sua viatura com adesivos de: 100% JESUS; SÓ JESUS SALVA e assim por diante que quando um policial avistar seu carro vai ligo dizer: Deixa esse passar que é crente e não bebe.
kkkk
Ilo Neto
19/12/2011, 10:15
TORNO A REPETIR E COM BASTANTE CONVICÇÃO:
A TRILHA DAS DUNAS ESCONDIDAS RECHEADAS DE CAJUS RASTEIROS, MEUS AMIGOS, NÃO TEM PREÇO !!!!!!!!! (Trilha da RP 17.12.2011).
"É uma beleza descomunal a associação do alto das dunas escondidas com a visão magnífica do horizonte repleto do verde da mata atlântica com uma lagoa no fundo e tendo o por do sol como testemunha".
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Chegar em ksa a noite posto as fotos dessa parte do passeio...
Muito muito linda mesmo
Bruno Saraiva - Natal/RN
19/12/2011, 10:15
Amigos em relação a birita nos passeios é fácil resolver, quem bebe nas trilhas agora é só arranjar um zequinha alcohol 0%. Essa onda de Zequinha tá quase virando profissão, tem que passar na água, atravessar na lama, cortar mato, baixar pneus, trocar pneus, embeiçar pneus entre outras e agora é dirigir sóbrio quando o dono da viatura tiver afim de tomar umas!!! Dá até pra assinar a carteira do cidadão!
Bruno Saraiva - Natal/RN
19/12/2011, 10:27
EEEEGGGAAAAAA!!!!!!
Brinque!!!
Magoouuu! Eheheheheh, Siminola mesmo assim "tiamo". Ehehehehehehehe.
4X4GARAGE
19/12/2011, 10:34
parabens galera!!!ei vamos marcar uma resenha essa semana?
[]s
Nilson Natal
19/12/2011, 14:19
Vai rolar o KART da rapaziada essa semana?
Ilo Neto
19/12/2011, 15:24
Galera, postei algumas das fotos no facebook da trilha do sábado.
Linkei o face da Rapaziada Potiguar nas fotos, ou entao procurem por Ilo Neto.
Bruno Saraiva - Natal/RN
20/12/2011, 11:10
Amigos quero desejar a todos um FELIZ NATAL repleto de reflexões, novas idéias e novas metas para tornarmos nosso mundo melhor. Essa data comemoramos geralmente com a família e na maioria esquecemos dos que estão passando o mesmo Natal com necessidade sem ao menos ter aonde dormir, acredito que uma simples oração que possamos destinar a essas pessoas pode ser um início de uma mudança interna para um mundo mais justo e feliz. Acredite com muito pouco vocês fazem a diferença, um Feliz Natal de coração para todos!
Bruno Saraiva e família.
EEKTEIMOSO
20/12/2011, 22:48
Alguém lembra da frequência que nosso novo amigo integranteda RP, informou lá de Fortaleza-CE?
Bruno Saraiva - Natal/RN
21/12/2011, 12:31
VITARA TRES PUERTAS - TODO TERRENO CHEVROLET - 4X4 DE 5 VELOCIDADES GASOLINA (http://www.chevrolet.com.ec/vehiculos/modelos-showroom/todo-terreno/vitara/caracteristicas.html)
Olhai que beleza!
judsoncarlos
21/12/2011, 12:43
VITARA TRES PUERTAS - TODO TERRENO CHEVROLET - 4X4 DE 5 VELOCIDADES GASOLINA (http://www.chevrolet.com.ec/vehiculos/modelos-showroom/todo-terreno/vitara/caracteristicas.html)
Olhai que beleza!
Pode mandar buscar 10 unidades.. no outro dia estarão todos vendidos..
Por favor.. o meu eu quero branco!!!:cool:
sandro-natal
21/12/2011, 13:53
Marcus, a frequência do povo do off-road no Ceará é 144400 kHz.
Siminola
21/12/2011, 13:55
Pode mandar buscar 10 unidades.. no outro dia estarão todos vendidos..
Por favor.. o meu eu quero branco!!!:cool:
Caríssimos companheiros... a metodologia japonesa é bem diferente da americana e todos os seus veículos fabricados possuem qualidade exigida pelo público japonês mas vendida pra outras nacionalidades. É como se o japonês fabricasse viaturas pra o brasileiro, por exemplo.
O que tô querendo dizer, passado por meu primo e tio que, ainda, trabalham com japoneses é que o japonês elabora um protótipo de viatura e o fabrica para durar no mercado, no mínimo, 12 anos e não fica alterando fachada do veículo todo ano pra aumentar o preço. Preste atenção no Vitara que passou quase 15 anos sem alteração e depois tira o carro de circulação pq já desenharam um protótipo mais avançado pra época. Ou seja, fiquem certos de uma coisa, independente de qual seja o carro, seja Samuka, Vitara, Gran Vitara, Tracker, Jimmy, todos são excelentes ... japonês trabalha qualidade, segurança e conforto e não ganância ocidental.
Siminola
21/12/2011, 13:59
Rapaziada preciso do telefone de Bruno Saraiva ... alguém poderia me passar ???
Nilson Natal
21/12/2011, 14:18
Galera compramos nosso radio! rsrsrsrs!
RP, vim fazer um convite, Terça-Feira meu pai vai da umas voltas pela zona sul(não sei direito o roteiro, mas sei q vamos ate as dunas que conhecemos sabado) com uns amigos dele, sei que no meio da semana é meio complicado, mas quem puder e quiser...
Siminola
21/12/2011, 14:34
......................
judsoncarlos
21/12/2011, 14:36
RP, vim fazer um convite, Terça-Feira meu pai vai da umas voltas pela zona sul(não sei direito o roteiro, mas sei q vamos ate as dunas que conhecemos sabado) com uns amigos dele, sei que no meio da semana é meio complicado, mas quem puder e quiser...
Compartilha a informação ai... Modelo, onde comprou e preço.. Eu comecei a juntar meu rico dinheirinho para comprar um tb..
Quanto ao passeio na terça, so poderei confirmar na segunda.. :( Mas vontade não falta!!! Mais alguém se habilita a ir ?
Marcelo Medeiros Cunha
21/12/2011, 14:36
Venho indicar a todos que um dia precise fazer serviço e ou revisão de freios do seu 4x4, quem mim indicou foi Bruno Saraiva e Martinelle, o nome do cara é Caju, e sua oficina fica próximo a Caern ali do Campus. Super rápido no serviço e não cobra caro, além de improvisar, caso não ache peças, no meu caso Suzuki. O carro ficou de virar por cima da cabeça e pela primeira vez na vida com o freio de mão funcinando. Revisão completa dos freios com troca e reparos dos burrinhos, lonas, tubo de cobre e óleos ( burrinhos de uno com lonas de freios da parati, isso sim que é especialista, olhar e descobrir o que da certo, lógico que adaptando quando necessário. Sem ser obrigado a morrer na Suzucar). Tudo isso com mão de obra por R$ 190,00 e ainda divide em cartão. Serviço feito de um dia para outro.
:dance: PAREIA APROVA
obs: O carro de Ricardo da TR4 expedição estava por lá tb...
Siminola
21/12/2011, 14:46
RAPAZ DÁ PRA ENTENDER QUE É NO EQUADOR E ESTE PAÍS FAZ PARTE DO MERCOSUL ..... VAMOS SE ANIMAR GALERA .......
CHEVROLET GRAND VITARA CINCO PUERTAS - MAS ESPACIO Y MOTOR A GASOLINA (http://www.chevrolet.com.ec/vehiculos/modelos-showroom/todo-terreno/grand-vitara-5-puertas/caracteristicas.html)
RAPAZIADA, POR QUESTÃO DE SEGURANÇA, ENVIEI COMENTÁRIO PRO E-MAIL RP, VEJAM LÁ .....
Ilo Neto
21/12/2011, 15:20
Compartilha a informação ai... Modelo, onde comprou e preço.. Eu comecei a juntar meu rico dinheirinho para comprar um tb..
Quanto ao passeio na terça, so poderei confirmar na segunda.. :( Mas vontade não falta!!! Mais alguém se habilita a ir ?
Judson,
Comprei esse aqui a pouco tempo.
RADIO (RADIOS) YAESU VHF FT-2900 (FT2900) / MH-48A6J
no via sedex.
ViaSedex.com - Seja Bem Vindo ! (http://www.viasedex.com)
Siminola
21/12/2011, 15:31
Judson,
Comprei esse aqui a pouco tempo.
RADIO (RADIOS) YAESU VHF FT-2900 (FT2900) / MH-48A6J
no via sedex.
ViaSedex.com - Seja Bem Vindo ! (http://www.viasedex.com)
Ilo, em qtos dias vc recebeu e quanto foi o frete ??
sandro-natal
21/12/2011, 15:54
Quandos os Vitaras equatorianos zero km chegarem em Natal, antes de serem entregues aos donos, passarão na oficina para instalação de supercharger, snorkel, pára-choques de alumínio bem curtos (para aumentar ângulos de ataque e de saída) e pontos de ancoragem.
O meu também vai ser branco!
sandro-natal
21/12/2011, 17:12
A importação é de país do Mercosul e a Chevrolet tem fábrica no Brasil, logo não será cobrado imposto de importação, e não será cobrado o aumento de IPI.
Deverá chegar aqui em Natal por 40 mil, incluindo frete. O carro mais próximo desse à venda no Brasil é o Jimny, que está sendo vendido por uns 60 mil!
Ilo Neto
21/12/2011, 17:41
Ilo, em qtos dias vc recebeu e quanto foi o frete ??
Comprei direto no próprio site com 5% de desconto.
Ficou o rádio por R$ 368,00
Frete por encomenda normal R$ 22,84
Total de R$ 390,84
Mais barato que o anunciado, agora demorou pra chegar.
Paguei dia 25/10, ele postou dia 04/11 foi entregue pelos correios dia 16/11.
Foi por volta do tempo da greve dos correios
Marcelo Medeiros Cunha
21/12/2011, 18:06
Preço excelente, acho que André pagou R$ 580,00 no dele,e é o mesmo.
Siminola
21/12/2011, 18:09
comprei direto no próprio site com 5% de desconto.
Ficou o rádio por r$ 368,00
frete por encomenda normal r$ 22,84
total de r$ 390,84
mais barato que o anunciado, agora demorou pra chegar.
Paguei dia 25/10, ele postou dia 04/11 foi entregue pelos correios dia 16/11.
Foi por volta do tempo da greve dos correios
qsl ...........
Nilson Natal
21/12/2011, 18:16
Judson, o nosso foi uma troca, pai tinha um suporte de guincho no valor de 680$ e pra nao fica cm ele parado troco no radio...
O radio é um ICOM V80, nao é aquele que coloca direto no carro nao, ele é ''de mão''...
Galera vou querer ajuda de vcs para me ensinarem a mecher no radio, nao consigo dexar a freq. certa, to mei inrrolado, depois vcs me ensinam!
Quem puder ir terça, daqui pra segunda eu coloco as informaçoes!
luiz eduardosh
21/12/2011, 20:35
Nilsinho neste link tem o manual em espanhol e outras línguas:
IC-V80 Downloads - Icom America (http://www.icomamerica.com/en/downloads/default.aspx?Category=237)
Boa leitura :news-coffee::news-coffee::news-coffee:
Nilson Natal
21/12/2011, 20:54
Nilsinho neste link tem o manual em espanhol e outras línguas:
IC-V80 Downloads - Icom America (http://www.icomamerica.com/en/downloads/default.aspx?Category=237)
Boa leitura :news-coffee::news-coffee::news-coffee:
Brigadãoo!
O manual que vem é inglês, ai eu mimrrolo!
Nilson Natal
21/12/2011, 21:08
So to com uma duvida, quando eu coloco a freq.(146.440) so da pra colocar 146.44.
Da na merma coisa?
andre097
21/12/2011, 21:15
Preço excelente, acho que André pagou R$ 580,00 no dele,e é o mesmo.
comprei por R$ 430,00 + frete + antena,suporte e cabo
ja deve ter uns 3 a 4 meses que tenho ele
ricardoalex
21/12/2011, 22:29
e o cara e bom mesmo aprovado
Venho indicar a todos que um dia precise fazer serviço e ou revisão de freios do seu 4x4, quem mim indicou foi Bruno Saraiva e Martinelle, o nome do cara é Caju, e sua oficina fica próximo a Caern ali do Campus. Super rápido no serviço e não cobra caro, além de improvisar, caso não ache peças, no meu caso Suzuki. O carro ficou de virar por cima da cabeça e pela primeira vez na vida com o freio de mão funcinando. Revisão completa dos freios com troca e reparos dos burrinhos, lonas, tubo de cobre e óleos ( burrinhos de uno com lonas de freios da parati, isso sim que é especialista, olhar e descobrir o que da certo, lógico que adaptando quando necessário. Sem ser obrigado a morrer na Suzucar). Tudo isso com mão de obra por R$ 190,00 e ainda divide em cartão. Serviço feito de um dia para outro.
Siminola
21/12/2011, 23:33
galera, postei algumas das fotos no facebook da trilha do sábado.
Linkei o face da rapaziada potiguar nas fotos, ou entao procurem por ilo neto.
ilo, mensagens para seu e-mail (do hotmail) estão voltando ...
Marcelo, vc sabe me dizer o nome da rua?
EEKTEIMOSO
22/12/2011, 00:21
Amigos da RP, estou aqui em Fortaleza seguindo para Jeri.
No caminho passei por Horizonte CE e vi centenas de nossos sonhos de consumo... Torçam aí para mega-sena da virada que as viaturas da RP eu levo. É Troller para todos os gostos.
Abração e feliz Natal!
Siminola
22/12/2011, 00:50
amigos da rp, estou aqui em fortaleza seguindo para jeri.
No caminho passei por horizonte ce e vi centenas de nossos sonhos de consumo... Torçam aí para mega-sena da virada que as viaturas da rp eu levo. é troller para todos os gostos.
Abração e feliz natal!
vigi maria, fiquei todo arrepiado lendo isso, kkkkkkkkkkkkkk
fernandoporfiri
22/12/2011, 03:20
Aos coreligionarios da RP e adeptos da terapia OFF ROAD informamos que a LAND PRATA do surfista prateado esta a venda na Nordeste Veiculos,completissima....ate com adesivo da RP .
Sds
EX-Surfista Prateado.
Marcelo Medeiros Cunha
22/12/2011, 08:30
Marcelo, vc sabe me dizer o nome da rua?
OFICINA COSTA JÚNIOR ( CAJÚ)
Rua do Sal,147 - Potilândia
3231-7638
8803-6714
OFICINA COSTA JÚNIOR ( CAJÚ)
Rua do Sal,147 - Potilândia
3231-7638
8803-6714
Vixe! Bem pertinho de onde eu moro, poucas ruas depois, e eu não sabia dessa oficina.
Vivendo e aprendendo. :cool:
No caminho passei por Horizonte CE e vi centenas de nossos sonhos de consumo... Torçam aí para mega-sena da virada que as viaturas da RP eu levo. É Troller para todos os gostos.
Abração e feliz Natal!
Homi... bote logo meu nome na lista que um é meu. hehehe
Acho que o preço dos trollers por aí devem ser bem mais em conta do que aqui na nossa cidade.
Grand Vinicius
22/12/2011, 09:47
Aos coreligionarios da RP e adeptos da terapia OFF ROAD informamos que a LAND PRATA do surfista prateado esta a venda na Nordeste Veiculos,completissima....ate com adesivo da RP .
Sds
EX-Surfista Prateado.
Ih, rapaz, comprei meu primeiro 4x4 lá. Será que o segundo também vai ser de lá?
Ilo Neto
22/12/2011, 09:52
ilo, mensagens para seu e-mail (do hotmail) estão voltando ...
Rpz não sei qual o problema, limpo a caixa de entrada todo dia.
4X4GARAGE
22/12/2011, 10:07
bomm dia meus amigos,ei Vinicius sera que podemos marcar pra eu pegar meu boné e meu óculos antes do natal?muito obrigado meu amigo!
[]s a todos
andre097
22/12/2011, 17:13
olhem ai oq edson fez - Pinpix (http://pinpix.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/201112221702517223672)
judsoncarlos
22/12/2011, 17:55
olhem ai oq edson fez - Pinpix (http://pinpix.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/201112221702517223672)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me mijei de rir aqui...
Bruno Saraiva - Natal/RN
22/12/2011, 17:56
Abração e feliz Natal!
É isso ai amigo vc passou pela BR-116 entrada de Fortaleza onde é parque industrial e onde fica a fábrica da troller, massa ver eles no pátio e de cores diversas.
Siminola
22/12/2011, 19:13
:bananadança: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :bananadança:
sandro-natal
22/12/2011, 21:27
Edison criou essa coreografia, mas deu o maior trabalho pra gente ensaiar, os passos de dança eram muito complicados, mas depois de uma semana de ensaios árduos, acabamos acertando!
O maior trabalho foi desentalar Diogo da chaminé!
Desejamos a todos da RAPAZIADA POTIGUAR um FELIZ NATAL!!!!!
Martinelle
22/12/2011, 22:26
<smab>
COMBINA AE E INFORMA HORÁRIO!!!!
SE DER CERTO COPIO NO RÁDIO!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
23/12/2011, 10:15
:bananadança: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :bananadança:
Ahahahaahah, muito boa!
Nilson Natal
23/12/2011, 11:53
Martinelle, vou me informar daq pra segunda eu coloco tudo bem direitim!
Olha ae galera!
1º Jeep Fest da Grande Natal RN. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_4ECfAiIWyU)
sandro-natal
23/12/2011, 12:15
Nilson, eu deverei chegar em Búzios às 16:45 h nessa terça-feira, brincarei com vocês até o pôr do sol.
sandro-natal
23/12/2011, 12:22
Rpz não sei qual o problema, limpo a caixa de entrada todo dia.
Acho que você cadastrou o e-mail errado no forum. Aqui está como iloneto@hotmail.com
judsoncarlos
23/12/2011, 12:27
Nilson, eu deverei chegar em Búzios às 16:45 h nessa terça-feira, brincarei com vocês até o pôr do sol.
Precisão de engenheiro é outra coisa...hehehe :computador:
Sandro, será que podia rolar antes da trilha uma divulgação do percurso a ser seguido por meio de um tracklog ??
sandro-natal
23/12/2011, 12:47
Beleza, enviarei por e-mail para os participantes da trilha um arquivo do Garmin e outro do Google Earth com o trajeto da próxima brincadeira.
Nilson Natal
23/12/2011, 17:18
Terça feira ja tem 6 carros confirmados em!
Vou fazer o convite pra eles irem dia 6 tambem!
Siminola
23/12/2011, 17:51
Terça feira ja tem 6 carros confirmados em!
Vou fazer o convite pra eles irem dia 6 tambem!
Eitaaaaaaaaa ....
já confirmadas umas 10 viaturas ... vai ser um trilhão .... e fora os agregados que aparecem sem avisar ....
Vai ser bom que só a gota serena .............
NILSÃO ???
LEVE O MELZINHO DE ABELHA ENVENENADO, MEU FILHO ...
POIS CAJU LÁ É QUE NÃO FALTA .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Martinelle
23/12/2011, 19:07
<smab>
GALERA ASSISTAM ESSE VIDEO DO MAURÍCIO KAYE(MEMBRO DO FORUM 4X4 BRASIL)
ISSO SIM É ESPÍRITO DE AVENTURA!!!!
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!!!
ATT SANDRO MARTINELLE(BUXINHO)
http://www.youtube.com/watch?v=RNehlDwl7xo
Siminola
23/12/2011, 19:32
<smab>
galera assistam esse video do maurício kaye(membro do forum 4x4 brasil)
isso sim é espírito de aventura!!!!
Feliz natal e próspero ano novo para todos!!!
Att sandro martinelle(buxinho)
http://www.youtube.com/watch?v=rnehldwl7xo
galera, o vídeo é 10 x 10 x 10 x 10 ...... Showwwwww d+ ..... Essa parte inicial quando as viaturas descem à praia é em cumbuco, depois de fortaleza, município de caucaia, depois tem o rio Cauípe com uma pequena cachoeira à beira-mar (pior que o de Punaú) onde a galera pratica kite-surf no qual atravessei com minha mocinha preta e o pier é do porto de pecém ..... Eita só lembrança boa ...... EITA, NORDESTE BONITO SÔ, NÃO TEM PARÊA ...
4X4GARAGE
23/12/2011, 20:48
e as viaturas ajudam tambem!!!!se DEUS quiser e ele quer no ano que entra estara a xaropinha lá!
[]s a todos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......... mas homi... muito massa!
Aproveito a oportunidade para desejar um feliz natal para todos os colegas da RP.
sandro-natal
23/12/2011, 21:34
Valeu pelo video, Martinelle, fantástico!
Fiz a viagem até Paracuru e achei ótima. Pretendo conhecer o restante desse litoral belo.
Nilson Natal
23/12/2011, 22:23
<smab>
GALERA ASSISTAM ESSE VIDEO DO MAURÍCIO KAYE(MEMBRO DO FORUM 4X4 BRASIL)
ISSO SIM É ESPÍRITO DE AVENTURA!!!!
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!!!
ATT SANDRO MARTINELLE(BUXINHO)
http://www.youtube.com/watch?v=RNehlDwl7xo
Muito massa...
Pai ta querendo fazer ate os lençóis agora em janeiro, mas acho q nao vai rolar nao...
Mas e a viajem ate Fortaleza que ia ter junto com a Rapaziada 4x4? Vai ser em janeiro é Sandro? Se nos nao formos pros lençois tamo dentro pra essa de Fortaleza!
EEKTEIMOSO
23/12/2011, 23:49
Para quem gosta de areia e mangue, este é o paraíso... São vários tipos arenosos. Ocorre que aqui em Jeri fica muito limitado, pois há muitas proibições principalmente nas dunas e por ser uma APA. Ía atolando num mangue secos desses, foi só o tempo de ligar a reduzida. Já dar para imaginar o que os lençois devem ser, muita areia... Fica cerca de 200 e tantos Kms daqui, coisa que não vou encarar só.
Abração e boas festas a família RP.
Siminola
24/12/2011, 00:15
e as viaturas ajudam tambem!!!!se DEUS quiser e ele quer no ano que entra estara a xaropinha lá!
[]s a todos
É VERDADE ... OS MUDÃO E OS LIFTÃO FAZEM A DIFERENÇA ...... hehehe
luiz eduardosh
24/12/2011, 11:29
Incrível nosso tópico estava em quarto ou quinto!!! Agora voltou a ser o primeiro do off, rsrsrsr
Muito show Martinelle o vídeo e olha que apesar de longo assisti todo, rsrsrs
Segue aqui também a historinha que achei muuuuito legal :concordo::concordo::concordo:
Com os votos de um Feliz Natal para todos :!::!::!:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VL06KdpGqpA
sandro-natal
24/12/2011, 12:43
Nesta tarde de sábado, véspera de Natal vou dar um pulo na trilha do tobogã e na lagoa das enfermeiras. Quem estiver a fim de me acompanhar, estarei no rádio. Trilhinha de 2 horas de duração.
Martinelle
24/12/2011, 13:18
<smab> MUITO LEGAL ESSA NARRATIVA DE CORDEL!!!
Incrível nosso tópico estava em quarto ou quinto!!! Agora voltou a ser o primeiro do off, rsrsrsr
Muito show Martinelle o vídeo e olha que apesar de longo assisti todo, rsrsrs
Segue aqui também a historinha que achei muuuuito legal :concordo::concordo::concordo:
Com os votos de um Feliz Natal para todos :!::!::!:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VL06KdpGqpA
Siminola
24/12/2011, 13:50
.......................
Martinelle
24/12/2011, 14:27
Nesta tarde de sábado, véspera de Natal vou dar um pulo na trilha do tobogã e na lagoa das enfermeiras. Quem estiver a fim de me acompanhar, estarei no rádio. Trilhinha de 2 horas de duração.
<smab>
VAI SER TARADO POR TRILHA ASSIM HEIN!!!!! NEM O NATAL FICA DE FORA!!!
sandro-natal
24/12/2011, 14:47
É que vou fazer um teste na última subida do tobogã, e também quero levantar alguns trechos para a trilha de Reis.
Vou sair agora às 14:30 h.
Siminola
24/12/2011, 14:54
é que vou fazer um teste na última subida do tobogã, e também quero levantar alguns trechos para a trilha de reis.
Vou sair agora às 14:30 h.
johnnie walker !!!!
Sandro thrasher !!!!
ricardoalex
24/12/2011, 16:18
Muito bom esse video show, ta na hora de sandro lançar uma data para o pessoal ir se preparando para um expedição dessa. Muito boa mesmo.
ricardoalex
24/12/2011, 16:20
E desejo a todos um feliz natal.
De ricardo e familia.
sandro-natal
24/12/2011, 19:29
Vamos ter duas novidades na trilha de Reis.
Siminola
24/12/2011, 20:08
vamos ter duas novidades na trilha de reis.
conta, conta, conta ......kkkkkkkkkkkkk
luiz eduardosh
24/12/2011, 20:37
Olha a oportunidade aê para a galera dos samukas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/99519-vendo-kit-supercharger-importado-para-samurai-ou-vitara-novo.html
Uma oportunidade dessas não aparece para o camburão :cry:
sandro-natal
24/12/2011, 20:38
É que vamos passar por dois pequenos e interessantes trechos que nunca trilhamos antes, um na trilha da macumba e outro perto da lagoa das enfermeiras. Descobri hoje.
judsoncarlos
25/12/2011, 21:23
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/99519-vendo-kit-supercharger-importado-para-samurai-ou-vitara-novo.html
Essa turbina ficaria ligada todo o tempo? Ou só quando aquele sensor de fim de curso for acionado?
Se for acionado somente quando o sensor de fim de curso for solicitado...que eu imagino que o mesmo deva ser instalado no acelerador (ou dependências), eu creio que quando a turbina estiver parada ela irá atrapalhar( e muito) o fluxo normal de admissão de ar do motor.. causando assim uma perca significativa de potência... (similar a um snorkel com a mangueira dobrada...)
Esse kit passou a impressão de : Turbina ligada = 15cv a mais no motor... Turbina desligada =50 cv a menos no motor... rsrsrs
Então se fosse para estar ligada todo o tempo... para que o sensor que ativa a turbina? Deveria ser algo como um rele ligado a ignição do carro... para ativar a turbina quando o carro fosse ligado...
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/12/2011, 09:56
Essa turbina ficaria ligada todo o tempo? Ou só quando aquele sensor de fim de curso for acionado?
Se for acionado somente quando o sensor de fim de curso for solicitado...que eu imagino que o mesmo deva ser instalado no acelerador (ou dependências), eu creio que quando a turbina estiver parada ela irá atrapalhar( e muito) o fluxo normal de admissão de ar do motor.. causando assim uma perca significativa de potência... (similar a um snorkel com a mangueira dobrada...)
Esse kit passou a impressão de : Turbina ligada = 15cv a mais no motor... Turbina desligada =50 cv a menos no motor... rsrsrs
Então se fosse para estar ligada todo o tempo... para que o sensor que ativa a turbina? Deveria ser algo como um rele ligado a ignição do carro... para ativar a turbina quando o carro fosse ligado...
O Supercharger não liga ou desliga, ela é ligada por correia e a medida que o motorista dá a "chamada" no acelerador ele sem "leg" potencializa dependendo da regulagem o fluxo de ar no motor, dando mais cavalaria.
O turbo é igual mais diferente, ehehehehe. A turbina é acionada tbm pela "chamada" no acelerador, mas existe um "leg" pois ela espera o motor puxar ar e sair do escape para entrar na turbina que irá acelerar e aumentar o fluxo de ar/combustível, tudo isso tem que ser equalizado para não haver mais ar ou mais combustível, enfim, o turbo tem um "leg=lentidão,atraso" em relação ao supercharger.
Sacas? Se não tem um 'site' que deva explicar "HOW STUFF WORKS, HowStuffWorks - como tudo funciona (http://www.hsw.uol.com.br/).
EEKTEIMOSO
26/12/2011, 10:04
Podem escolher
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/12/2011, 10:12
Omi!!! Isso tá com mais cara de ventilador do que Charger, 15cvs e para ser acionado por botão????? Isso é igual a desligar ar condicionado para subir ladeiras, sai dessa! Ehehehehe.
sandro-natal
26/12/2011, 10:14
Judson, esse equipamento não é o tradicional supercharger.
A explicação de Bruno foi boa (é só trocar "leg" por "lag", he, he, he...), acho que dá para entender bem. No turbo, quem movimenta o compressor de ar, em vez da polia + correia, é uma turbina que é girada pelos gases do escapamento.
Não sei se esse equipamento que você indicou possui eficácia que justifique a sua instalação, sugiro contatar alguém que tenha instalado para te dar maiores informações.
Valeu.
4X4GARAGE
26/12/2011, 11:21
pura enganação!!!na full power fizeram um teste e provaram que até perde potencia a instalação desse produto!oq melhora algo é simplesmente o filtro de ar que passa a esportivo!
[]s meus caros foristas!
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/12/2011, 12:37
Judson, esse equipamento não é o tradicional supercharger.
A explicação de Bruno foi boa (é só trocar "leg" por "lag", he, he, he...), acho que dá para entender bem. No turbo, quem movimenta o compressor de ar, em vez da polia + correia, é uma turbina que é girada pelos gases do escapamento.
Não sei se esse equipamento que você indicou possui eficácia que justifique a sua instalação, sugiro contatar alguém que tenha instalado para te dar maiores informações.
Valeu.
Foi mal, Leg = a perna. Esse meu "ingrês as veiz faia". Ehehehe. Mas a explicação não "faiô".
luiz eduardosh
26/12/2011, 12:53
Foi mal, Leg = a perna. Esse meu "ingrês as veiz faia". Ehehehe. Mas a explicação não "faiô".
Foi mal eu que na pressa, só vi o título e linkei achando que era um supercharger de fato, com um ótimo preço... É a velha história, esmola graande demais o cego tem que desconfiar meeeesmo, rsrsrs
luiz eduardosh
26/12/2011, 12:54
Nilsão e Nilsinho, vai rolar mesmo a tilha amanhã???? Tem roteiro definido? Será que meu camburão acompanha, ou pelo menos tem by pass, rsrsr
sandro-natal
26/12/2011, 13:27
Qual o roteiro, Nilsinho? às 16:45 h vocês deverão estar passando por onde? É que nessa hora eu deverei estar chegando na duna da baleia.
Nilson Natal
26/12/2011, 13:35
Galera vai rolar a trilha amanha sim! ja tem 7 carros confirmados...
Mas so tem um pro, nao sei ainda o roteiro porq vai ser definido na hora ;/
Vamos sair de 10h do posto cajupiranga, e so sei que vamos almoçar um galinha la em Tabatinga, perto da curva la pras 2 ou 3h!
Vou estar com o radio ligado, caso eu vá mudar a frequencia(porq a dos caras sao diferente) eu aviso aq ainda hoje!
Valew!
luiz eduardosh
26/12/2011, 13:43
Nilsinho sem roteiro complica :-( Quem são os 7 carros? são do JC?
judsoncarlos
26/12/2011, 14:37
pura enganação!!!na full power fizeram um teste e provaram que até perde potencia a instalação desse produto!oq melhora algo é simplesmente o filtro de ar que passa a esportivo!
[]s meus caros foristas!
Esse "Supercharger" eu tb achei que deve atrapalhar mais do que ajudar... e não achei tb o preço tão camarada para o que ele oferece.. R$450,00 por 15cv ??? Fora instalação , frete...
Resumo: Melhor juntar grana e colocar logo um Ap1.6 e ver o samuraizin decolar! rsrsrs
Siminola
26/12/2011, 14:52
podem escolher
caraaaaaaaaamba !!!!!!!!!
Siminola
26/12/2011, 15:08
não sei a que ponto é verdade e tb não sei a data da postagem neste blog/site mas achei interessante para uma futura análise:
Chevrolet Vitara (http://chevrolet-vitara.vilabol.uol.com.br/)
AINDA, ACREDITO QUE SE HOUVER UM N° GRANDE DE PEDIDOS E DE UMA MANEIRA PROFISSIONAL, A MONTADORA NÃO HESITARÁ EM VENDÊ-LOS ...
sandro-natal
26/12/2011, 15:32
Pessoal, quem quiser participar da trilha de Reis da Rapaziada Potiguar, enviar e-mail para mim, pois os detalhes da trilha já estão sendo discutidos por e-mail. sandro-natal@hotmail.com
Aproveito a oportunidade para divulgar a primeira trilha Endurance da Rapaziada Potiguar, que será em janeiro, em dia a ser confirmado.
Trata-se de uma trilha que iniciará com o nascer do sol e terminará com o pôr do sol. Será em um domingo.
Coloquem os nomes aqui quem tiver interesse em participar.
1. Sandro
2.
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/12/2011, 16:20
[QUOTE=sandro-natal;1597160]Pessoal, quem quiser participar da trilha de Reis da Rapaziada Potiguar, enviar e-mail para mim, pois os detalhes da trilha já estão sendo discutidos por e-mail. sandro-natal@hotmail.com
Aproveito a oportunidade para divulgar a primeira trilha Endurance da Rapaziada Potiguar, que será em janeiro, em dia a ser confirmado.
Trata-se de uma trilha que iniciará com o nascer do sol e terminará com o pôr do sol. Será em um domingo.
1. Sandro
2. Bruno
Marcelo Medeiros Cunha
26/12/2011, 16:31
[QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;1597190][QUOTE=sandro-natal;1597160]Pessoal, quem quiser participar da trilha de Reis da Rapaziada Potiguar, enviar e-mail para mim, pois os detalhes da trilha já estão sendo discutidos por e-mail. sandro-natal@hotmail.com
1. Sandro
2. Bruno
3. Pareia (exceto no fds do dia 15/01, festa do padroeiro de Parelhas)
Nilson Natal
26/12/2011, 21:39
Nilsinho sem roteiro complica :-( Quem são os 7 carros? são do JC?
Realmente sem roteiro fica foda ;x
Os 7 carros sao de uns amigos de pai, mas na verdade nos so conhecemos 4, os outros sao amigos deles..
Um deles é Cuscuz, que tem um Vitara azul e uma TR4 Prata, que ja fez trilha com agente nos 2...
Vai ter tambem 2 Starks, fazendo um certo ''test driv''...
EEKTEIMOSO
27/12/2011, 09:26
1. Sandro
2. Bruno
4. Marcus
EEKTEIMOSO
27/12/2011, 10:39
1. Sandro
2. Bruno
4. Marcus (exceto no fds do dia 15/01, festa do padroeiro de Parelhas)
sandro-natal
27/12/2011, 10:41
1. Sandro (exceto no fds do dia 15/01, festa do padroeiro de Parelhas)
2. Bruno
EEKTEIMOSO
27/12/2011, 10:44
[QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;1597190][QUOTE=sandro-natal;1597160]Pessoal, quem quiser participar da trilha de Reis da Rapaziada Potiguar, enviar e-mail para mim, pois os detalhes da trilha já estão sendo discutidos por e-mail. sandro-natal@hotmail.com
1. Sandro
2. Bruno
Pode ir de kichute...
sandro-natal
27/12/2011, 10:45
Aproveito a oportunidade para divulgar a primeira trilha Endurance da Rapaziada Potiguar, que será no DOMINGO, dia 22 ou 29 de janeiro.
Trata-se de uma trilha que iniciará antes do nascer do sol e terminará depois do pôr do sol.
1. Sandro
2. Bruno
3. Pareia
4. Marcus
judsoncarlos
27/12/2011, 10:47
Aproveito a oportunidade para divulgar a primeira trilha Endurance da Rapaziada Potiguar, que será no DOMINGO, dia 22 ou 29 de janeiro.
Trata-se de uma trilha que iniciará antes do nascer do sol e terminará depois do pôr do sol.
1. Sandro
2. Bruno
3. Pareia
4. Marcus
5. Judson
sandro-natal
27/12/2011, 12:10
O mês de janeiro será bastante movimentado para a Rapaziada Potiguar.
Teremos os seguintes eventos:
1. Trilha de Reis, 6 de janeiro.
2. I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar, domingo, 22 ou 29 de janeiro.
3. Fortaleza - Natal pelo litoral, 3 dias de viagem, datas prováveis: 15, 22 ou 29 de janeiro (não coincidirá com a trilha Endurance).
ricardoalex
27/12/2011, 13:11
1. Sandro
2. Bruno
3. Pareia
4. Marcus
5. Judson
6. Ricardo
Marcelo Medeiros Cunha
27/12/2011, 14:19
[QUOTE=Marcelo Medeiros Cunha;1597199][QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;1597190]
2. Bruno
Pode ir de kichute...
Oh povo gaiato.....
Siminola
27/12/2011, 16:35
[QUOTE=EEKTEIMOSO;1597568][QUOTE=Marcelo Medeiros Cunha;1597199]
Oh povo gaiato.....
Vai ter uma listinha de quem vai prestigiar a festa do padroeiro de Parelhas, com direito à quermesse, show de rojão, feirinha, gela e muita gente bonita ??...
sandro-natal
27/12/2011, 16:38
Quero subir a serra do Boqueirão, e fazer a trilha da capela, do cruzeiro, da pedreira e do poço da princesa.
JEFFCATUNDA
27/12/2011, 17:26
Fala Sandro:
Estou acompanhando o teu convite pelo grupo e já te respondendo por aqui também:
RAPAZIADAS FORTALEZA/RN II:
Sugestões de programa:
(Data a definir)
O pessoal da Rapaziada do RN chega aqui em Fortaleza em uma quinta, dormem aqui e fazemos os Cataventos na sexta pela manhã, já a caminho do RN...
Almoçamos no João de Deus (praia do Batoque, depois do Iguape) ou próximo de lá e rumamos para icapui. Dormimos em Icapui e partimos após o café da Manhã, no sábado, para o RN...
Dormimos em Natal e retornamos no domingo pelo asfalto para Fortaleza....
Umas segunda opção mais apertada seria:
O pessoal do RN vem na madrugada da sexta feira, nos encontramos com eles no Maluaga (posto de gasolina no Porto das dunas) na tarde de sexta, próximo das 15:00/16:00hs e partimos para Icapui já pelos cataventos, jantamos e dormimos em icapui e saímos no sábado para o RN... Dormimos em Natal no domingo e retornamos pelo asfalto...
Jeffcatunda.
JEFFCATUNDA
27/12/2011, 17:27
Como vai ser esse passeio para a festa de Parelhas?
EEKTEIMOSO
27/12/2011, 17:29
[QUOTE=EEKTEIMOSO;1597568][QUOTE=Marcelo Medeiros Cunha;1597199]
Oh povo gaiato.....
Nós da RP sómos muito religiosos...
É tanto Santo Antônio para estas trilhas que vc nem imagina...
Siminola
27/12/2011, 18:12
[QUOTE=Marcelo Medeiros Cunha;1597674][QUOTE=EEKTEIMOSO;1597568]
Nós da RP sómos muito religiosos...
É tanto Santo Antônio para estas trilhas que vc nem imagina...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
Bruno Saraiva - Natal/RN
27/12/2011, 19:13
2. Bruno (exceto no fds do dia 15/01 POIS ESTAREI NA CASA DE PAREIA PARA CURTIR A festa do padroeiro de Parelhas)
4. Marcus (exceto no fds do dia 15/01, festa do padroeiro de Parelhas
Siminola
27/12/2011, 22:10
Sandro e Rapaziada Potiguar, acho a 1a. opção relatada por Jeff no quadro #4648 a mais conveniente, embora ainda a considere apertada. Analisando a tábua de maré o período de 13 a 15.01 está o melhor possível pra transpassar boa parte do dia à beira mar ...
Quem da RP vai para o reveillon no Imirá?
1. José Maria
Siminola
27/12/2011, 23:21
Quem da RP vai para o reveillon no Imirá?
1. José Maria
Vou pra Praia Bonita pular as 7 ondas que o Oceano Atlântico sorrateiramente vem lamber nossos pés, anunciando as boas vindas, no limiar desse novo ano promissor e abundante de amor, paz e alegria, que se aproxima ....:euforico::bye::pipoca::pular::torcendo::dance ::cool::violao::concordo:
Marcelo Medeiros Cunha
28/12/2011, 08:25
[QUOTE=amorajr;1597908]Quem da RP vai para o reveillon no Imirá?
1. José Maria
2. Pareia
Bruno Saraiva - Natal/RN
28/12/2011, 11:06
1. José Maria
2. Pareia
Estarei indo com minha esposa para Pipa nas primeiras horas da manhã e curtir um banho de mar/rio e comer na creperia que tem no hotel de Tibau instalada exatamente na barreira na qual se vê as balsas indo e vindo de Malembá para Tibau.
Nilson Natal
28/12/2011, 12:41
1. José Maria
2. Pareia
3. Nilson
Nilson Natal
28/12/2011, 13:22
A trilha ontem foi massa!
No final la na duna da baleia ainda nos encontramos com Sandro, que SUBIU O BODE BRANCO NA TRACKER!
Ainda desembeiçamos 2 pneus ontem, mas conseguimos subir o bode branco ao contrario ja de noite! E a duna da pegadinha tambem subimos! por sinal tava facil!
Os cão de xuxa ta bem seco, mas tem uns 4 cantos que tao FODA, o cara pensa que ta durim porq nao tem agua, mas qnd pisa bate no joelho! Pena que eu nao filmei nada la, mas uns caras filmaram depois eu pego!
B.O's da trilha: Quebro a tração de uma tracker de um amigo nosso(funcionario de Patury), 2 pneus desembeiçados do carro de pai, sendo que um teve q ser trocado de noite, e as VARIAS atoladas dos 3 trollers que foram nos cao de xuxa, tentando passar pelos cantos dificeis!
Vou chamar todos que foram para irem pra trilha de reis!
Martinelle
28/12/2011, 18:50
tô em Pirangi(veraneio) e ontem fiz trilha com um amigo e chamei vcs no rádio e nada!!!!...fui no Bode branco e Lagoa do arroz e trilha do colchão terminamos no Banga em pirangi... só que não encontramos com vcs...fica pra próxima...
amanhã vou rodar denovo(bode branco 4x2 e subir debaixo 4x4)... 10:00... 146440
abraço...
A trilha ontem foi massa!
No final la na duna da baleia ainda nos encontramos com Sandro, que SUBIU O BODE BRANCO NA TRACKER!
Ainda desembeiçamos 2 pneus ontem, mas conseguimos subir o bode branco ao contrario ja de noite! E a duna da pegadinha tambem subimos! por sinal tava facil!
Os cão de xuxa ta bem seco, mas tem uns 4 cantos que tao FODA, o cara pensa que ta durim porq nao tem agua, mas qnd pisa bate no joelho! Pena que eu nao filmei nada la, mas uns caras filmaram depois eu pego!
B.O's da trilha: Quebro a tração de uma tracker de um amigo nosso(funcionario de Patury), 2 pneus desembeiçados do carro de pai, sendo que um teve q ser trocado de noite, e as VARIAS atoladas dos 3 trollers que foram nos cao de xuxa, tentando passar pelos cantos dificeis!
Vou chamar todos que foram para irem pra trilha de reis!
Nilson Natal
28/12/2011, 18:55
tô em Pirangi(veraneio) e ontem fiz trilha com um amigo e chamei vcs no rádio e nada!!!!...fui no Bode branco e Lagoa do arroz e trilha do colchão terminamos no Banga em pirangi... só que não encontramos com vcs...fica pra próxima...
amanhã vou rodar denovo(bode branco 4x2 e subir debaixo 4x4)... 10:00... 146440
abraço...
Martinelle a culpa foi minha, eu não avisei que ia mudar de frequencia =/
Vc foi de q horas?
Mas como vc disse, fica pra proxima
Martinelle
28/12/2011, 19:17
fomos às 10:00 até as 14:00...
e andamos em alguns desafios (02 trollers)
amanhã tô no trecho denovo freq 146440... vou te mandar email...
Martinelle a culpa foi minha, eu não avisei que ia mudar de frequencia =/
Vc foi de q horas?
Mas como vc disse, fica pra proxima
4X4GARAGE
28/12/2011, 20:14
ei pessoal,olha o que espera voces em parelhas hahahahhahahha
http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3 DUv_PcenEcUk%26feature%3Dshare&h=FAQFjst9SAQEXHhnTH5dgXPoNFPft6l7HpUlolQo2pzGGig
[]s e na antena
4X4GARAGE
28/12/2011, 20:26
achei mais um hahahhaha
Jeep rollover - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2fsJ62_RHTM)
[]s
sandro-natal
28/12/2011, 21:36
Jeff, não gostei!
Está tão corrido, que se no meio do passeio um disco voador pousar na praia, não vai dar nem tempo de parar sequer uns meros 15 segundos pra olhar!
Tive uma idéia, que vai nos dar algumas horas a mais, nos permitindo dormir no RN, em vez de Icapuí. Tratarei por e-mail.
Siminola
28/12/2011, 22:31
ei pessoal,olha o que espera voces em parelhas hahahahhahahha
http://www.facebook.com/l.php?u=http%3a%2f%2fwww.youtube.com%2fwatch%3fv%3 duv_pcenecuk%26feature%3dshare&h=faqfjst9saqexhhnth5dgxponfpft6l7hpulolqo2pzggig
[]s e na antena
Gostei mais da que tava secando o pneu ...
Siminola
28/12/2011, 22:58
Jeff, não gostei!
Está tão corrido, que se no meio do passeio um disco voador pousar na praia, não vai dar nem tempo de parar sequer uns meros 15 segundos pra olhar!
Tive uma idéia, que vai nos dar algumas horas a mais, nos permitindo dormir no RN, em vez de Icapuí. Tratarei por e-mail.
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:
andre097
28/12/2011, 23:17
videozinhos de uma competição ai pra animar a galera!
http://www.youtube.com/watch?v=M4gDqMof6VU&feature=mfu_in_order&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=-kpH9-VvVAs&feature=mfu_in_order&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=oQVLkVbZgf4&feature=mfu_in_order&list=UL
http://www.youtube.com/watch?v=djF2W_ompik&feature=mfu_in_order&list=UL
EEKTEIMOSO
29/12/2011, 13:16
Prezados,
Sem querer cortar o barato de ninguém. Considerem nesta época uma exacerbada fiscalização entre o RN e o CE pela beira mar.
Estive em Jeri agora e os acessos estavam bem limitados.
Abs. e Boas Festas.
bigmorais
29/12/2011, 14:48
Pessoal o Rapaziada Potiguar agora está respresentada no Dubai, ai vai o link do video !!!
Rapaziada Potiguar no Dubai on Vimeo (http://vimeo.com/34320301)
Siminola
29/12/2011, 15:50
Pessoal o Rapaziada Potiguar agora está respresentada no Dubai, ai vai o link do video !!!
Rapaziada Potiguar no Dubai on Vimeo (http://vimeo.com/34320301)
Carrinho espada !!!!! gostei ....
Gde Big, Feliz Ano Novo pra vc e família ......
JEFFCATUNDA
29/12/2011, 16:19
muito maaasssssssssssssssaaa!!!!!!!!!!!!!!!!1
pessoal o rapaziada potiguar agora está respresentada no dubai, ai vai o link do video !!!
rapaziada potiguar no dubai on vimeo (http://vimeo.com/34320301)
4X4GARAGE
29/12/2011, 17:44
um feliz ano novo big!!!!!para todos ai!!!!e ve se da proxima vez coloca o cinto heim!!!
[]s
bigmorais
29/12/2011, 17:59
um feliz ano novo big!!!!!para todos ai!!!!e ve se da proxima vez coloca o cinto heim!!!
[]s
Feliz Ano novo pra vc e sua familia !!!! Eu bem que tentei por o cinto, mas não dava !!! hehehe
bigmorais
30/12/2011, 07:51
Carrinho espada !!!!! gostei ....
Gde Big, Feliz Ano Novo pra vc e família ......
Valeu Ismar, um feliz ano novo pra vc e para a sua familia !!!!
sandro-natal
30/12/2011, 08:25
Que legal, Big! O carrinho tem motor de 0.8 e deve pesar uns 250 kg, né? Você achou ele disposto para subir as dunas?
Um abração e feliz ano novo para você, Medium Morais e família!
Bruno Saraiva - Natal/RN
30/12/2011, 10:22
Galera do Rio grande do norte, Ceará, Rio de Janeiro, Emira dos árabes entre outros que circulam no Tópico "Rapaziada Potiguar", desejo de coração um Feliz Ano Novo e que cada um de nós reveja os valores da vida para que possamos contribuir mais com nosso contexto geral e não individual.
Acho que todos concordam pois nessa correria do dia-a-dia pensamos apenas no individual e esquecemos que estamos nesse mundo por alguma razão e uma força maior e o mínimo que podemos fazer é ajudar o próximo para que todos possam ter um mundo melhor.
Desejo realmente de coração um ANO NOVO de novos conceitos, bons pensamentos, boas ações, muito sucesso, e muitas trilhas, passeios e resenhas da Rapaziada Potiguar em 2012 !!!!!!!!!!!! FELIZ ANO NOVO!
Nilson Natal
30/12/2011, 17:51
Pra galera que vai pro Imira, Pai, Leal e Geilson vão, e ja compraram cada um 1L d O.Par...
Ja do por visto como vai ser no final! kkkk
Ainda bem q vamos de Taxix :D
Marcelo Medeiros Cunha
30/12/2011, 18:04
Pra galera que vai pro Imira, Pai, Leal e Geilson vão, e ja compraram cada um 1L d O.Par...
Ja do por visto como vai ser no final! kkkk
Ainda bem q vamos de Taxix :D
Invejamos tanto na bebida como no transporte ....
bigmorais
30/12/2011, 21:17
Que legal, Big! O carrinho tem motor de 0.8 e deve pesar uns 250 kg, né? Você achou ele disposto para subir as dunas?
Um abração e feliz ano novo para você, Medium Morais e família!
Valeu Sandro, o carrinho não se negou a nada subiu qualquer duna com facilidade e olha que esta eu e o meu filho que não somos propriamente leves ... hehehe
Achei o bixo super disposto, ate hoje foi o brinquedo mais engraçado que pilotei, a adrenalina vai a mil e esse já estava meio surrado pq é de aluguel, mas eles tinham lá uns de particulares que são os 900 turbo com amortecedores Fox, esses devem ser uns foguetes, eu adoraria ter um brinquedo desses !!!
Um grande abraço Sandro e feliz ano novo pra você e sua familia !
bigmorais
30/12/2011, 21:20
Desejo a toda galera do Rapaziada Potiguar um excelente 2012 com muita saúde, felicidade, sucesso e muitas trilhas !!!
sandro-natal
30/12/2011, 22:00
Também desejo um feliz ano novo para todos!
Que em 2012 as amizades conquistadas neste ano se consolidem, e que mais coisas boas aconteçam com todos nós!
Um grande abraço!
Sandro
4X4GARAGE
31/12/2011, 11:27
a todos meus amigos da rapaziada um óóóóótimo ano novo repleto de felicidades e saude!!!!
fiquem com deus e beijunda
[]s
Nilson Natal
31/12/2011, 16:42
Feliz ano novo pra todos e familia!
Que a RP continue crescendo em 2012!
Diogo Vasconcelos
31/12/2011, 19:21
Feliz 2012 p tdos que fazem parte da Rapaziada Potiguar que é muito mais que um grupo de pessoas apaixonadas por 4x4. Que Deus conserve nosso grupo sempre unido e que nos presentei com um novo ano cheio de realizações para cada um de nós. Que em 2012 o ser humano saiba respeitar seu semelhante e aprenda a ser um pouco menos egoísta. Obrigado a todos que fazem a RP! Valeeeeeeeeeeeeeeeu!
andre097
31/12/2011, 22:51
feliz novo RP,muta paz e saude pra todos!!!!!
que em 2012 a rapaziada potiguar continue crescendo!!
ricardoalex
31/12/2011, 23:53
feliz ano novooooo.. a todos, Deus abençoe paz e saude. e muita trilha.
paje_tapuya
01/01/2012, 11:17
Camaradas potiguares! Um feliz ano novo repleto de trilhas e com poucas quebras!!
Saúde!
Nilson Natal
01/01/2012, 18:47
Galera, quem nao foi pro Imira perdeu uma GRANDE chance de começar 2012 rindo MUITO!
Pai bebado, Ze maria bebado, Marcelo? vixxx nem se fala, Marcelo se sento no vomito de Ze, danço frevo com um guarda-sol de 5metros, se impinduro nos baloes... KKKKKKK, mas eu ri viu!
Mas a festa foi MUITO BOA! Que venha dia 6, pra geral da RP esta junta novamente!
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/01/2012, 09:51
Tô contando as horas para o dia 06!
Siminola
02/01/2012, 11:39
RAPAZIADA POTIGUAR, BOM DIA E FELIZ 2012 PARA TODOS ...
(ATÉQUIFIM CONSEGUI CADASTRAR O PIN DO ROTEADOR AQUI NA PRAIA ....)
GALERA, SEGUINTE:
ONTEM, DOMINGO, SEGUNDO AMIGOS MEUS, NO POSTO DA RODOVIÁRIA ESTADUAL (PIUM), TAVAM PARANDO TODOS OS CARROS ..... NA ENTRADA DE PIPA TB, TINHA OUTRA BLITZ ....
PORTANTO, SE FOR BEBER NÃO DIRIJA, SE FOR DIRIGIR NÃO BEBA E SE ENCHER A CARA, CHAME O VIZINHO PRA DIRIGIR POR VC ...... hehehehe ....
:cool::cool::cool::cool::cool:QUE VENHA O DIA 06 ..........:cool::cool::cool::cool:
Siminola
02/01/2012, 11:40
Tô contando as horas para o dia 06!
Bruno, algum expediente pra hj ????
Galera, quem nao foi pro Imira perdeu uma GRANDE chance de começar 2012 rindo MUITO!
Pai bebado, Ze maria bebado, Marcelo? vixxx nem se fala, Marcelo se sento no vomito de Ze, danço frevo com um guarda-sol de 5metros, se impinduro nos baloes... KKKKKKK, mas eu ri viu!
Mas a festa foi MUITO BOA! Que venha dia 6, pra geral da RP esta junta novamente!
Pense num reveillon bom.... Feliz 2012 para todos da RP.
Até dia 6.... dessa vez com muita aventura e pouca cachaça.:chorandoderir:
Higor Rodrigues
02/01/2012, 13:40
Eita que a cachaça do reveillon foi pouca kkkkkkkk Feliz ano novo pessoal!
Vai ter o que dia 06 ?!
Acho que a ultima vez que meu carro ligou a tração foi ano passado em um passeio no LT Norte com Diogo, Marcelo e Eduardo.
Higor Rodrigues
02/01/2012, 13:46
Eita que a cachaça do reveillon foi pouca kkkkkkkk Feliz ano novo pessoal!
Vai ter o que dia 06 ?!
Acho que a ultima vez que meu carro ligou a tração foi ano passado em um passeio no LT Norte com Diogo, Marcelo e Eduardo.
Quem tiver BBM: 214FD30F e/ou WhatsApp: HigorRodrigues 9928-0129
Abração
Ilo Neto
02/01/2012, 14:21
Galera já tem detalhes da trilha dia 06?
Tipo horário de saída e previsão de chegada?
tenho q receber um pessoal que vem de Mossoró provavelmente no início da noite, mais tou muito afim de ir brincar na trilha.
sandro-natal
02/01/2012, 15:07
Saída do posto Cajupiranga, às 09:00 h EM PONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Final da trilha na lagoa das enfermeiras. Quem quiser planejar outra coisa para a noite, acho que terminaremos por volta das 18:00 h.
Higor, me passe o seu e-mail!
Siminola
02/01/2012, 15:47
Sandro, só vai ter polimento ali no final da trilha (tobogã) chegando perto da lagoa das enfermeiras, caminho da ladeira de barra de tabaga ??? (trilha que fizemos que fui com vc no jimmy) ..... Ou vai ter, praticamente, em todas as fases da trilha ??
Marcelo Medeiros Cunha
02/01/2012, 15:56
Saída do posto Cajupiranga, às 09:00 h EM PONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Final da trilha na lagoa das enfermeiras. Quem quiser planejar outra coisa para a noite, acho que terminaremos por volta das 18:00 h.
Higor, me passe o seu e-mail!
Pensei que a saída iria ser no restaurante do pastel ...
sandro-natal
02/01/2012, 16:05
Posto Cajupiranga.
Polimento ecológico vai ter, por isso ponham papel contato.
Tem um trecho que vai ter lixamento profundo da lataria! Toda a pintura da sua viatura será removida e o carro vai ficar com o aço brilhoso à mostra!
Brincadeira! O papel contato protegerá o suficiente. Só tem um trechinho na trilha da macumba que arranhará mais um pouco. Mas são somente alguns galhos que poderão ser podados, utilizando-se a técnica ecologicamente adequada.
Não abriremos nenhuma trilha nova. Todos os trechos percorridos serão estradas de terra e trilhas já existentes.
Siminola
02/01/2012, 16:47
Pensei que a saída iria ser no restaurante do pastel ...
Parêiúdo, pra gente vai ficar longe qui só .....
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/01/2012, 16:52
Bruno, algum expediente pra hj ????
Ei agora tem que ser "Two Little Black Girl". Amigo eu tô na labuta todos os dias, indo e vindo para pirangi.
andre097
02/01/2012, 16:57
sandro ja tem quantos carros pra trilha do dia 6??
Siminola
02/01/2012, 16:58
Ei agora tem que ser "Two Little Black Girl". Amigo eu tô na labuta todos os dias, indo e vindo para pirangi.
kkkkkkkkkkkkkk, vigi ... chamei vc no rádio qui só ...... ei, a nova viatura é moçinha demais ...... atolou que só ... a primeira é mais raçuda ..... tem mais motor ......... atolava fácil não .... deve ser que a nova deva tá sem costume ... deve ser isso ....
amanhã vem um concunhado meu pra gente dar uma volta até Sibaúma .... ou então esticarmos até o rio Grajaú ......
sandro-natal
02/01/2012, 17:23
Detalhes da trilha, por e-mail.
Quem tiver interesse, e-mail me: sandro-natal@hotmail.com
Higor Rodrigues
02/01/2012, 19:17
Grande Sandro, acabei de ver seu e-mail hehehe
Confirmo minha humilde presença dia 06. Só não sei onde fica essa posto Cajupiranga.
Mais arranhada acho que minha viatura não fica. Ta tenso aqui!
Abração
4X4GARAGE
03/01/2012, 11:28
o eduardo,voce vai dia 06? ve e depois me fala!
[]s
sandro-natal
03/01/2012, 12:12
Até agora confirmaram 13 viaturas para a trilha de Reis:
Gutemberg, Sandro, Pareia, Bruno, Ismar, Zé Maria, Nilson, Marcus, Ricardo, Judson, Higor, Ilo, Marcelo (novato).
Diogo está na dúvida, e André e Antônio se não forem de zequinha comigo, irão no Vitara deles.
Vai ser uma brincadeira boa, essa trilha!
Cada um leva sua carne do churrasco, comidas, bebidas, pratos e talheres. Eu e Ricardo levaremos as churrasqueiras e o carvão. A comilança vai ser no final da trilha, na lagoa.
Siminola
03/01/2012, 12:22
Sandro,
como anda o processamento da película imantada para fixação momentânea na lateral veicular ???
Acho que é melhor mesmo do que qualquer papel contato ...
sandro-natal
03/01/2012, 12:40
Esqueci de comprar. Agora que você me lembrou, vou pedir a manta magnética com cobertura de vinil branco. Vou pedir a de 0,4 mm mesmo, pois pelos testes que fiz, ela segurou praticamente tão bem quanto a de 0,8 mm, além de ser mais barata. Esta semana vou levantar a quantidade, se você for entrar no esquema, junto comigo, é só falar. Lembrem-se de que pode não dar tão certo, pois será uma experiência.
Higor Rodrigues
03/01/2012, 14:00
Bacana então mas aonde fica esse posto Cajupiranga pessoal?
É um posto ao lado daquele condomino em parnamirim, Jardim Amsterdã?!
sandro-natal
03/01/2012, 15:14
Posto Cajupiranga
Higor Rodrigues
03/01/2012, 16:24
Posto Cajupiranga
Agora vai! hehe
Marcelo Medeiros Cunha
03/01/2012, 16:51
Só para lembrar: teremos muitas viaturas como tb um churrasco no final, portanto é interessante sair mesmo às 09:00 em ponto !!!
4X4GARAGE
03/01/2012, 17:53
Só para lembrar: teremos muitas viaturas como tb um churrasco no final, portanto é interessante sair mesmo às 09:00 em ponto !!!
não acredito que é voce falando isso hahahahahahahahaha duvideodó hahahahahahahahaha
Marcelo Medeiros Cunha
03/01/2012, 17:59
não acredito que é voce falando isso hahahahahahahahaha duvideodó hahahahahahahahaha
Como é que pode, eu num tenho credibilidade com essa turma de RP, sei não !!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
03/01/2012, 18:26
eu estarei em pirangi, mas irei abrir o posto pra tomar café lá, uma buchadinha com sarapatéu.
Siminola
03/01/2012, 19:10
eu estarei em pirangi, mas irei abrir o posto pra tomar café lá, uma buchadinha com sarapatéu.
SE VC FOR ABRIR O POSTO (pirangi) EU VOU PASSAR O CADEADO DA CORRENTE DA NOITE (tabatinga) E PARÊA VAI FECHAR O CAIXA DO DIA ANTERIOR (barreta) ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORAL DA HISTÓRIA: " TÁ OSSO PRA GENTE CHEGAR CEDO LÁ!"
sandro-natal
03/01/2012, 19:35
O número de minutos de atraso equivalerão a quantidade de chibatadas a serem levadas!
EEKTEIMOSO
03/01/2012, 22:49
http://br.mg4.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f85461%5fAPkIw0MAAFK7TwOXjARMZ35tk S8&pid=2&fid=Inbox&inline=1
PROGRAMAÇÃO:
Trilhas do Litoral Norte.
Trecho com muito visual e desafios para quem gosta de aventura.
Rota alternativa para quem curte somente o passeio.
Roteiro: em levantamento.
Informações: 84 9966 7888
http://br.mg4.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f85461%5fAPkIw0MAAFK7TwOXjARMZ35tk S8&pid=3&fid=Inbox&inline=1http://br.mg4.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f85461%5fAPkIw0MAAFK7TwOXjARMZ35tk S8&pid=4&fid=Inbox&inline=1http://br.mg4.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f85461%5fAPkIw0MAAFK7TwOXjARMZ35tk S8&pid=5&fid=Inbox&inline=1http://br.mg4.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f85461%5fAPkIw0MAAFK7TwOXjARMZ35tk S8&pid=6&fid=Inbox&inline=1http://br.mg4.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f85461%5fAPkIw0MAAFK7TwOXjARMZ35tk S8&pid=7&fid=Inbox&inline=1
http://br.mg4.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f85461%5fAPkIw0MAAFK7TwOXjARMZ35tk S8&pid=8&fid=Inbox&inline=1http://br.mg4.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f85461%5fAPkIw0MAAFK7TwOXjARMZ35tk S8&pid=9&fid=Inbox&inline=1
sandro-natal
04/01/2012, 09:31
Quem tiver dicas sobre trilhas de Macaíba e Ceará-Mirim, fala alguma coisa!
EEKTEIMOSO
04/01/2012, 10:28
Quem tiver dicas sobre trilhas de Macaíba e Ceará-Mirim, fala alguma coisa!
sandro, uma vez que fiz um rally para aqueles lados, atravessamos a nascente do Potengi, foi muito legal. Só não sei qual é o mome da cidade.
paje_tapuya
04/01/2012, 18:39
sandro, uma vez que fiz um rally para aqueles lados, atravessamos a nascente do Potengi, foi muito legal. Só não sei qual é o mome da cidade.
Esse homi é Zé Zuada é?
A Nascente mesmo fica em São Paulo do Potengi. Já fui lá, mas só chega nela a pé. Entre Macaíba e Ceará Mirim tem umas passagens por Ielmo Marinho, que é lá que vc deve estar se referindo. Passa por dentro do rio, com água sem nem cobrir a banda do pneu. Tem uns trechos bonitos por lá. Conheço uns lugares legais por esse interior.
Vou aproveitar para deixar uma pergunta:
Quem já fez trilha pela Serra do Feiticeiro, em Lages?
andre097
05/01/2012, 01:03
Antonio disse que viu o Vitara de Bruno Saraiva perto da igreja de Candelaria e falo que ta auto que só a bixiga,quero só ver na trilha hehehehehehe
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/01/2012, 13:41
Antonio disse que viu o Vitara de Bruno Saraiva perto da igreja de Candelaria e falo que ta auto que só a bixiga,quero só ver na trilha hehehehehehe
Ehehehe, estava na pizzaria. Rapaz ele tá ficando grande igual ao dono e já começa a chamar atenção, principalmente quando para um vitara do lado! Estou tentando me organizar para colocar na mão de Edison e deixá-lo big mesmo.
Higor Rodrigues
05/01/2012, 13:58
Eita que a animação pra amanhã ta boa. Chamei um amigo que tem um jeep mas até agora ele não respondeu, acho que não vai.
Tudo certo pra amanhã 09:00h mesmo?!
Diogo Vasconcelos
05/01/2012, 14:01
Eita que a animação pra amanhã ta boa. Chamei um amigo que tem um jeep mas até agora ele não respondeu, acho que não vai.
Tudo certo pra amanhã 09:00h mesmo?!
Meus amigos, vou ficar de fora da trilha... mas em fevereiro estou na área.... forte abraço e "pau no burro". Vlw!
Diogo Vasconcelos
05/01/2012, 14:03
Ehehehe, estava na pizzaria. Rapaz ele tá ficando grande igual ao dono e já começa a chamar atenção, principalmente quando para um vitara do lado! Estou tentando me organizar para colocar na mão de Edison e deixá-lo big mesmo.
Se alguem me vir em algum local a noite, favor não comentar no fórum, auheuhauheuha... isso pode acabar meu casamento, auheuhauheuha brincadeirinha....
Higor Rodrigues
05/01/2012, 14:08
Meus amigos, vou ficar de fora da trilha... mas em fevereiro estou na área.... forte abraço e "pau no burro". Vlw!
Ah cara.. e agora. Quem vai me dar as coordenadas pelo radio? heheh Espero que em fevereiro ainda não tenha vendido a tracker pra gente dar um rolé então.
Abração
Grand Vinicius
05/01/2012, 16:33
Vi Diogo ontem à noite lá no Vero's bar...
E vi o Vitara de Bruno no Sal e Brasa no Natal.
Doido que saia minhas "férias" pra eu gastar lá em Edison...
(__\==S==/__)
judsoncarlos
05/01/2012, 17:23
Senhores não poderei ir para a trilha amanhã. Acabei de ficar sabendo que vou ter que trabalhar... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhrg!!!! (Puto da vida!)
A todos um ótimo passeio!
Será que vai ter uma segunda leva no sábado????
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/01/2012, 18:51
Vi Diogo ontem à noite lá no Vero's bar...
E vi o Vitara de Bruno no Sal e Brasa no Natal.
Doido que saia minhas "férias" pra eu gastar lá em Edison...
(__\==S==/__)
Isso aqui tá pior do que Facebook!!!! Vou plotar o carro a cada semana com cores diferentes!
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/01/2012, 18:53
Amanhã estarei as 07h no posto, estou em pirangi e irei fazendo a trilha ao contrário até chegar no posto, saio de casa as 5h!!! Bora Ismar!!!!
Nilson Natal
05/01/2012, 20:36
Acabei de chegar em casa, vi o vitara de Bruno mas nao lembro onde foi, rsrsrs, mas acho q era em alguma construnçao com o nome ''dunas'', posso estar mas acho q foi num conto assim, vi pelas 15h e 19h...
Galera, amanha vamos tentar chegar no posto as 8:30, um amigo nosso vai, que é amigo desse Clayton e de Tota, é Rafael tem um troller vermelho, ele vai tambem...
Siminola
05/01/2012, 21:01
amanhã estarei as 07h no posto, estou em pirangi e irei fazendo a trilha ao contrário até chegar no posto, saio de casa as 5h!!! Bora ismar!!!!
eh ruim hein ..............
sandro-natal
05/01/2012, 21:40
Trilha de Reis, saída às 09:00 h do posto Cajupiranga.
A brincadeira vai ser boa!
Quem não puder ir, vai compensar na trilha Endurance!
Até amanhã!
Valeu!
sandro-natal
05/01/2012, 22:07
ANDRÉ!!!!
Não consigo falar com você e nem com Saraiva no celular, preciso confirmar se você e Antônio vão no Vitara ou comigo, pois estou arrumando as coisas e tenho que saber se as boto no Jimny ou na Tracker.
andre097
06/01/2012, 01:47
Sandro desculpa ai,cheguei em casa agora e só vi q mensagem agora. eu vou com Antonio no Vitara
4X4GARAGE
06/01/2012, 10:34
poxa,ninguem quiz me levar snifsnifsnif!!!!
tambem roguei uma praga!!!!
VAI CHOVER HAHAHAHAHAHAHAHAH E MUITO HAHAHAHAHAHAHHA
boa trilha meus amigos!
[]s
Higor Rodrigues
06/01/2012, 18:42
Muito bom o passeio/trilha hoje. Acabei ficando no prego lá em pirangi, quando voltava pra casa. O bixo aqueceu e nem ia nem vinha. Tive que chamar o reboque. Amanhã cedo entra na oficina pra ver qual foi. A principio, notei que o filtro de ar estava molhado.
Torcer pra não ser nada e eu poder ir na proxima trilha com o vocês.
Abraçao
Higor Rodrigues
06/01/2012, 18:44
Muito bom o passeio/trilha hoje. Acabei ficando no prego lá em pirangi, quando voltava pra casa. O bixo aqueceu e nem ia nem vinha. Tive que chamar o reboque. Amanhã cedo entra na oficina pra ver qual foi. A principio, notei que o filtro de ar estava molhado e o nivel da agua está abaixo do normal.
Torcer pra não ser nada e eu poder ir na proxima trilha com o vocês.
Abraçao
Nilson Natal
06/01/2012, 18:47
Passeio/trilha hoje foi massa. O churras então, nem se fala...
B.O's: Os 3 Trollers atolados nos cao de xuxa, uns 2 ou 3 cantos com aguas ''profundas''... Acho q nao teve nada mt grave nao!
Muito bom o passeio hoje. A turma da RP sempre unida.:)
Amanhã estarei o dia todo em búzios com o rádio ligado. Qualquer coisa é só entrar em contato.
Higor Rodrigues
06/01/2012, 20:20
Pessoal, estou com uma dúvida e agradeço se alguém puder me ajudar. Quando sai da trilha hoje a tarde, quando cheguei na saída de Pirangi o carro aqueceu. Vendo a luz do motor acesa e o ponteiro da temperatura no máximo, optei por parar e pedir um reboque.
Ao chegar em casa, constatei que a aguá esta bem abaixo no nível e o filtro de ar do motor está molhado.
Gostaria de saber se é possível que o meu problema seja "calço hidráulico"?! Eu entendo que não, já que o carro rodou durante um percurso grande até apresentar o problema.
Bom, agradeço a ajuda.
Abração
sandro-natal
06/01/2012, 20:22
Resumo da trilha:
A subida do ermitão não deu certo, areia muito solta, só dava pra Troller. Abortado o obstáculo.
Os Cão do Xuxa o povo deu trabalho, atolou de graça. Se fosse dar chibatadas pelos erros, ia morrer gente!
Pelo tempo perdido, cortamos dois obstáculos e fomos direto para as lagoas das Enfermeiras. O povo deu trabalho de novo e meteu o carro onde não devia. Afogaram, atolaram, etc, mas depois deu certo.
Churrasco muito bom, estamos ficando profissionais, em poucos minutos a labareda já está crepitando e as carnes cortadas começam a ser colocadas na grelha!
Encheram muito a pança, e foram embora, uns pelo Tobogã até Tabatinga, outros por Alcaçuz e Pirangi, e eu e Ricardo, pela lagoa amarela, dedo do pirata, plano 100, lagoa do peixe e macumba ao contrário.
Vários novatos, gente boa!
andre097
06/01/2012, 20:24
Trilha hj muito boa,com umas laminhas,e 2 rios um pouco fundo pra passar,e o churras no final muito bom,nem se fala.
Só não posto fotos PQ to sem o pc,ai não tem como colocar as fotos,mas quem tiro posta fotos aq no Forum.
E com alguns B.O's - pneu do Vitara do meu pai que destalonou(sei lá como escreve rsrsrsrsrsr),um problema no Vitara de Bruno Saraiva,mas resolveu e o samurai de Marcelo pareia que deu pane elétrica e nem conseguiu chegar no posto cajupiranga.
sandro-natal
06/01/2012, 20:42
Caba de Pareia!
Cadê você?
ricardoalex
06/01/2012, 22:58
segue algumas fotos.[QUOT327330327330E][/QUOTE]
ricardoalex
06/01/2012, 23:01
327331............................................ ..............................
Nilson Natal
06/01/2012, 23:10
Galera, ja coloquei todas as fotos que eu tirei no orkut, quem souber e quizer depois pega la e posta aq, pq eu num sei nao...
Fiz 3 filmagens, mas num sei oq ta acontecendo porq ja faz 3h que coloquei pro youtub, sao 2 de 3minutos e poco e uma de 1minuto, ate agora so foi 1 filmagem... Ta devagar de mais!
Sobre os B.O's, eu ja tinha esquecido do problema de Marcelo, o de Bruno nem conta porq o tempo q ele passo ajeitando foi o mermo que nos passamos atolando e desatolando nos cao de xuxa! oakoksaodk