PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 [38] 39 40 41 42 43 44 45 46 47

sandro-natal
16/07/2012, 17:43
Não tem como comparar trilha com 10 amigos com passeio comercial com 200 carros.
Este último é uma ótima oportunidade para quem não tem experiência e quer conhecer o offroad, e ainda fazer uma festa com os amigos durante as frequentes paradas da passeata.
Já o primeiro é para quem gosta de procurar os seus limites, se aperfeiçoar na pilotagem e no conhecimento de sua viatura, bom para trocar experiências com mais eficácia, além de celebrar a amizade e outros bons valores.
Se o passeio Prime tivesse os 100 carros do primeiro passeio, e não os 200 deste, e o percurso fosse diferente, eu teria ido.
Mas que são muitíssimo melhores as trilhas com os amigos, disso não tenho dúvidas!

Bruno Saraiva - Natal/RN
16/07/2012, 18:00
O passeio foi bom. Realmente estava dentro de nosso trajeto habitual e haviam muitos que não tinham práticas de condução off-road e isso congestionou os principais desafios. Mas a organização estava muito bem sinalizada e muito atenciosa, exemplo meu, como estava de gaiato(não havia comprado o kit) no evento pra levar meus entes para conhecer alguns trechos tive por umas duas vezes atenção da organização para me ajudar, uma orientando para desviar um desafio que estava muito cavado e outra quando meu pneu baixou um cara num quadriciculo ofereceu ajuda. Muito legal a iniciativa, estão de parabéns!

Marcin
16/07/2012, 18:30
Não tem como comparar trilha com 10 amigos com passeio comercial com 200 carros.
Este último é uma ótima oportunidade para quem não tem experiência e quer conhecer o offroad, e ainda fazer uma festa com os amigos durante as frequentes paradas da passeata.
Já o primeiro é para quem gosta de procurar os seus limites, se aperfeiçoar na pilotagem e no conhecimento de sua viatura, bom para trocar experiências com mais eficácia, além de celebrar a amizade e outros bons valores.
Se o passeio Prime tivesse os 100 carros do primeiro passeio, e não os 200 deste, e o percurso fosse diferente, eu teria ido.
Mas que são muitíssimo melhores as trilhas com os amigos, disso não tenho dúvidas!

É verdade Sandro, cada tipo tem sua finalidade, não tem como comparar. Acredito q pra mim o meu intuito maior é o aprendizado e o aperfeiçoamento por isso acho q não curtir tanto o passeio. Mas mesmo assim acho a tudo na vida serve como aprendizado. Abs

amorajr
16/07/2012, 21:25
Bom, acho que minha decepção é mesmo com esses passeios pagos e com muitas viaturas. Não é só por já conhecer a área não, pois o da trilha das serras e do lobisomem, para mim, também não foram bons, e eu não conhecia a maior parte da região.
Acho que se o primeiro passeio prime com 100 viaturas foi muito bom eles não deveriam ter aberto para 200, porque antes de tudo eles tem que pensar na qualidade do serviço prestado ao cliente, que é quem está bancando, e quem também vai fazer a propaganda do negócio.
Mas, é só uma opinião minha. O negócio é deles, vai quem quer mesmo.

Marcelo Medeiros Cunha
17/07/2012, 08:05
Minha Primeira capotada Junto com a RP

Marcelo Pedra Preta (Queda no skibunda) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=m7hfeT9of7g&feature=related)

Marcelo Medeiros Cunha
17/07/2012, 08:48
Pq não realizamos um PASSEIO, no Sábado dia 11/08, véspera do dia dos pais? Os filhos levariam seus pais, e quem já é pai, poderia levar seu filhos,e quem tem a sorte de ter os dois, levariam ambos....
Seria bem interessante, e uma oportunidade deles conhecerem nossas praias e lagoas onde só se pode chegar de 4x4. Algo bem familiar que teria como objetivo a confraternização e união de todos, quem sabe algum deles não virem um futuro velho novo trilheiro?

Fica a dica.....

Abraços
Marcelo Pareia

Marcelo Medeiros Cunha
17/07/2012, 08:55
Passeio a praia de Pipa/RN e a Lagoa do Carcará - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dd2Tonh4Dfo&feature=relmfu)

sandro-natal
17/07/2012, 10:42
Pq não realizamos um PASSEIO, no Sábado dia 11/08, véspera do dia dos pais? Os filhos levariam seus pais, e quem já é pai, poderia levar seu filhos,e quem tem a sorte de ter os dois, levariam ambos....
Seria bem interessante, e uma oportunidade deles conhecerem nossas praias e lagoas onde só se pode chegar de 4x4. Algo bem familiar que teria como objetivo a confraternização e união de todos, quem sabe algum deles não virem um futuro velho novo trilheiro?

Fica a dica.....

Abraços
Marcelo Pareia

Boa idéia. Para onde iremos? De que horas? Até que horas?

Marcelo Medeiros Cunha
17/07/2012, 10:51
Boa idéia. Para onde iremos? De que horas? Até que horas?

Como o dia dos pais é no Domingo, só sobra o Sábado, ou o Domingo seguinte, mais aí perde o espírito de comemoração, caso seja no Sábado, o horário tem que ver com a disponabilidade dos participantes, no meu caso é pós meio dia, porem, não tem problema quem quiser sair mais cedo, eu acho vcs!!!!

Eduardo.nat
17/07/2012, 15:54
Devia ter tentado uma outra vez kkk

Minha Primeira capotada Junto com a RP

Marcelo Pedra Preta (Queda no skibunda) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=m7hfeT9of7g&feature=related)

EEKTEIMOSO
17/07/2012, 16:04

Fica a dica.....

Abraços
Marcelo Pareia

Poderíamos eleger a melhor lagoa, e fazer o velho churras que faz tempo que não fazemos.

Siminola
17/07/2012, 18:53
Passeio a praia de Pipa/RN e a Lagoa do Carcará - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dd2Tonh4Dfo&feature=relmfu)

Shoooooooooooooowwwwwwwwwwwwwww !!!!!

ELA TB É BONITA.

Siminola
17/07/2012, 19:02
Como o dia dos pais é no Domingo, só sobra o Sábado, ou o Domingo seguinte, mais aí perde o espírito de comemoração, caso seja no Sábado, o horário tem que ver com a disponabilidade dos participantes, no meu caso é pós meio dia, porem, não tem problema quem quiser sair mais cedo, eu acho vcs!!!!

:curtir:
Combinaremos na resenha de amanhã ...
Saúde em dia !!!

Irajunior
17/07/2012, 20:05
Vai ter reunião amanhã? em qual local? a que horas? pode ser na quinta não?

andre097
17/07/2012, 20:09
359427
Passeio prime

Eduardo.nat
17/07/2012, 23:31
Vai ter reunião amanhã? em qual local? a que horas? pode ser na quinta não?[/QUOTE]

Mesma situação de Irajá...pode ser quinta não?

sandro-natal
17/07/2012, 23:38
Vai ter reunião amanhã? em qual local? a que horas? pode ser na quinta não?

Mesma situação de Irajá...pode ser quinta não?[/QUOTE]

Mesma situação de Ira e Edu: Não pode ser quinta não?

Grand Vinicius
18/07/2012, 09:29

Mesma situação de Ira e Edu: Não pode ser quinta não?[/QUOTE]

Mesma situação de Ira, Edu e San: pode ser na quinta, não? He, he, he!

Hoje tem reunião do CPOR (http://comandopotiguar.blogspot.com.br/) pra definir algum passeio.

Siminola
18/07/2012, 09:36

Mesma situação de Ira e Edu: Não pode ser quinta não?[/QUOTE]

Podemos sim. a RP não é imperialista. É democrática.
Távamos combinando pelo WhatsApp, tumar umas gela e Thila hj. E já tá combinado.
Mas amanhã faremos resenha sim.

Siminola
18/07/2012, 09:39
Mesma situação de Ira e Edu: Não pode ser quinta não?

Mesma situação de Ira, Edu e San: pode ser na quinta, não? He, he, he!

Hoje tem reunião do CPOR (http://comandopotiguar.blogspot.com.br/) pra definir algum passeio.[/QUOTE]

DONDE??? POSSO IR? SE NÃO PUDER DIZER AQUI , ENVIA POR E-MAIL....

Siminola
18/07/2012, 09:43
Vcs tb tão tendo q enviar alguma msg, ter de fz a verificação por imagem pelo sistema Captcha aqui do fórum, tb ????
Ou só sou eu???

Siminola
18/07/2012, 09:53
Vcs tb tão tendo q enviar alguma msg, ter de fz a verificação por imagem pelo sistema Captcha aqui do fórum, tb ????
Ou só sou eu???
E, aproveitando o ensejo, tamu combinando um churras, de leve, numa das lagoas da ZS próximo fds ... iremos dizer pelo e-mail ou pelo WhatsApp ...

Arriégua, esqueci da bixiga de verificar a imagem...

Irajunior
18/07/2012, 10:14
Ou só sou eu???

não é privilegio so seu não to na mesma situação!!

Irajunior
18/07/2012, 10:16
E, aproveitando o ensejo, tamu combinando um churras, de leve, numa das lagoas da ZS próximo fds ... iremos dizer pelo e-mail ou pelo WhatsApp ...

Arriégua, esqueci da bixiga de verificar a imagem...

mandem por e-mail, eu não to com whatsAPP aberto direto como vcs, então mandem e-mail ou no forum, se bem q e-mail é melhor ou sms pros meus cels!!! pois to dentro!!

amorajr
18/07/2012, 11:12
Estou dentro desse churrasco aí no próximo final de semana. E quero fazer uma trilha também, pois a última foi muito fraca. hehehehe

Grand Vinicius
18/07/2012, 11:39
Reunião do Comando às 19h00 na churrascaria do Arnaldo da prudente, lá no Barro Vermelho, após o China In Box.
FDS churrasquinho nas lagoas de Búzios será muito bom.

sandro-natal
18/07/2012, 13:10
Que novidade é essa? Quem não usa WhatsApp está expulso da RP? Adeus! Foi bom enquanto durou...
Nós, os expulsos, temos direito de filar o churrasco do povo do WhatsApp sábado agora? Aí tô dentro!

Santiagocamara
18/07/2012, 13:15

Fica a dica.....

Abraços
Marcelo Pareia

Boa ideia Parea! Eu topo!

EEKTEIMOSO
18/07/2012, 13:25
Que novidade é essa? Quem não usa WhatsApp está expulso da RP? Adeus! Foi bom enquanto durou...
Nós, os expulsos, temos direito de filar o churrasco do povo do WhatsApp sábado agora? Aí tô dentro!

Me lasquei junto, o meu venceu. Vou filar!

Bruno Saraiva - Natal/RN
18/07/2012, 15:43
Boa ideia Parea! Eu topo!

Eu tô dentro também!

Siminola
18/07/2012, 17:48
Me lasquei junto, o meu venceu. Vou filar!

kkkkk, pense nuns caba falador, parece até com um tal de ismar que reclama qui só ...

combinamos pelo WhatsApp apenas, mas sempre passaremos pelo e-mail ... bando de faladô ... rrrrsrssssr

Grand Vinicius
18/07/2012, 17:55
Te espero no Arnaldo, pra trocar idéias.

amorajr
18/07/2012, 18:03
Hoje teremos uma pré-resenha no Zumbi Bar, em candelária. A partir das 19hs.

Eduardo.nat
18/07/2012, 19:41
Essa pré resenha vou furar...plantão básico...

Hoje teremos uma pré-resenha no Zumbi Bar, em candelária. A partir das 19hs.[/QUOTE]

Marcelo Medeiros Cunha
19/07/2012, 08:08
Rapaziada marcando presença Comando Offroar

escritorio movel #07 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=X4Mce_t9eV0&feature=youtu.be&a)

Grand Vinicius
19/07/2012, 09:10
Que pré-resenha, rapaz! Quero saber da resenha de hoje!!!

E sábado, vamo refazer o Prime2? Alguém me passa o Tracklog? Iah, iah, iah, iah, iah, iah, iah, iah, iah, iah, iah!

Bruno Saraiva - Natal/RN
19/07/2012, 09:15

escritorio movel #07 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=X4Mce_t9eV0&feature=youtu.be&a)

É nóis na fita e os playboy no DVD!!

Irajunior
19/07/2012, 10:00
É nóis na fita e os playboy no DVD!!

É nóis na fita, os playboy no DVD e a Rapaziada na TV!!
:curtir: :cool:

sandro-natal
19/07/2012, 10:14
Percurso e atrações da trilha de sábado por e-mail.

sandro-natal
19/07/2012, 10:22
A resenha de hoje vai ser em local de difícil acesso. Vejam no e-mail.

davidfarhat
21/07/2012, 20:47
Tenho só acompanhado a rp pelos emails...Faz tempo que não marco presença por aqui...Segunda feira to de volta em Natal na secura por uma resenha/trilha com os amigos.abs a todos

Grand Vinicius
22/07/2012, 02:31

escritorio movel #07 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=X4Mce_t9eV0&feature=youtu.be&a)Não acredito que saímos na TV com essa música Gueizal!(Sem preconceito, heheheh).
Pessoal, o passeio tinha tudo pra ter dado certo. Chibatada em chibata, que não previra que a lagoa que atravessamos no Prime estaria cheia(eu até previ isso), e por estar quase chegando no destino final e dar a meia volta dizendo que estava errado, levando o comboio faminto a firmar acampamento numa poça à beira do projeto de BR101 norte, privando a maioria da parte mais divertida do passeio.
Graças à Deus um pobre transeunte veio "assustar" o pessoal, senão ainda estaríamos lá?!?

Quem vai pra ZS hoje bate aqui o/.

Eduardo.nat
22/07/2012, 09:56
Descendo a duna e afogandoa câmera!

http://www.youtube.com/watch?v=oN-cZC9apFw&feature=youtu.be

Eduardo.nat
22/07/2012, 09:59
Fotos estão no GRUPO RAPAZIADA POTIGUAR....sem placas!
Passeio de ontem foi bom demais...mesmo com o aperreiod e voltar pro hosp...

Martinelle
22/07/2012, 22:27
<smab>

VEJO QUE O MOVIMENTO DO RP FOI GRANDE DURANTE MINHA AUSÊNCIA(VIAGEM)!!!!...

GOSTEI DE VER!!!!!!

Grand Vinicius
24/07/2012, 13:50
Com esse negócio agora de uosápi ninguém posta mais aqui, é? Vamo usar o Zello (http://zello.com/), pelo menos!

Bruno Saraiva - Natal/RN
24/07/2012, 14:22
O grupo fechado da rapaziada pode ser usado tbm e é só quem está dentro pode ver as mensagens.

Eduardo.nat
24/07/2012, 23:16
Aí lascou...e os pobres mortais que ainda não tem o what´s up ou zello?
Não podemos deixar de usar o fórum...é muito mais democrático caros forista da RP!

sandro-natal
24/07/2012, 23:29
Não podemos deixar de usar o fórum...é muito mais democrático caros forista da RP!

Não é por causa do WhatsApp ou do Zello que estou sem postar não. É porque não tenho nada interessante pra dizer mesmo...

EEKTEIMOSO
25/07/2012, 08:21
CIRCUITO POTIGUAR DE RALLY BAJA (http://www.baja2012.blogspot.com.br/)

sandro-natal
25/07/2012, 09:22
Trilha domingo com o amigo Pompeu da Rapaziada do CE. Percurso em aberto. Ou Pium ou dunas do norte.

Martinelle
25/07/2012, 17:54
<smab>

ASSISTAM ATÉ O FINAL E VEJAM A DIFERENÇA E FACILIDADE QUE O VITARINHA SOBE O TRECHO EM RELAÇÃO AOS TROLLERS E ATÉ OS WANGLERS!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=lWnIC5Wal2s&amp;feature=g-vrec

Irajunior
26/07/2012, 09:19
Bom dia Amigos da Rapaziada Potiguar,

venho através do presente e-mail informar a todos com muita satisfação que meu sobrinho, Pedro, nasceu hoje as 05:30 da manhã e por isso eu e minha família gostaríamos de compartilhar o sentimento de alegria e felicidade pelo advento do nascimento dele.

hoje a noite irei comparecer ao Largo do Atheneu para comemorar com toda a RP.

Sds, Irajá Júnior

sandro-natal
26/07/2012, 09:49
Martinelle, esse Vitara deve ter bloqueio de diferencial, pois ele passou quase tao facil quanto meu Jimny passaria se ele estivesse la nessa trilha!

sandro-natal
26/07/2012, 09:52
Iraja,
Parabens!
A proposito, 20 chibatadas! E voce sabe porque!

Irajunior
26/07/2012, 10:14
Iraja,
Parabens!
A proposito, 20 chibatadas! E voce sabe porque!

Sei sim, desculpe tentei retirar depois mas o forum não esta permitindo editar!

sandro-natal
26/07/2012, 10:50
Trilha domingo com o amigo Pompeu da Rapaziada do CE. Percurso em aberto. Ou Pium ou dunas do norte.
Quem vai pra trilha de domingo?

Gutemberg Carlos
26/07/2012, 12:03
360923

Aí Rapaziada Potiguar, dia 04 terá mais um passeio noturno.

Gutemberg Carlos
26/07/2012, 12:14
Kits R$ 70,00 (duas camisas e uma senha para um jantar)

Vendas: Oficina Mecanauto 2010-3935
Nil Car 3201-8900 na Prudente

Grand Vinicius
26/07/2012, 13:57
Eu pago 140 pra não ir.
Nada contra a Mecanauto, muito pelo contrário.

sandro-natal
26/07/2012, 14:03
360923

Aí Rapaziada Potiguar, dia 04 terá mais um passeio noturno.

Gugu, vai coincidir com a nossa trilha beneficente no Serido.
Desejo sucesso nessa trilha, e que as falhas dos eventos anteriores, independentemente de quem os organizou, nao se repitam. Vai ser melhor para todos, principalmente com relacao a seguranca.

Gutemberg Carlos
26/07/2012, 14:44
Gugu, vai coincidir com a nossa trilha beneficente no Serido.
Desejo sucesso nessa trilha, e que as falhas dos eventos anteriores, independentemente de quem os organizou, nao se repitam. Vai ser melhor para todos, principalmente com relacao a seguranca.

Vinícius, mandarei minha conta por email, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sandro, estou apenas repassando a notícia do passeio, já que este é um canal onde trilhas e movimentos offroad são divulgados. Não estou participando diretamente da organização deste evento, mas ajudando no que for possível. Como não poderei participar da trilha beneficente da Rapaziada, é uma opção para quem ficará em Natal, a primeira trilha Mecanauto foi boa, não teve ocorrências que envolvessem falta de segurança para os participantes. Agora o que não se consegue coibir nesses passeios é exatamente os pirangueiros que não compram os kits e mesmo assim entram no meio do comboio sem nenhum respeito aos participantes. Esses eventos/passeios que envolvem muitas viaturas dificilmente terão perfeição em suas organizações, pois não se pode selecionar os participantes, e todos nós sabemos que sempre irão pessoas de índoles não tão boas, heheheh.

Exemplo do 2ª Prime 4x4 teve alguns participantes que estavam tirando as placas de sinalização do passeio, isso influênciou negativamente para o sucesso do passeio, atrapalhou em muito a organização, dizem os artistas que o fizeram que foi por brincadeira, por resenha mesmo, mas refuto tal "brincadeira" por ser desordeira. Aí é da cabeça de cada um.

Abraço a todos.

Abraços.

sandro-natal
26/07/2012, 15:15
Como ja tinhamos compreendido ha um tempao, o pior e a falta de educacao de muitos participantes, e a metida pipoca. Por isso que se tem que ter mais gente da organizacao para botar moral nesse pessoal.

Siminola
26/07/2012, 16:19

Eduardo, deixe de miserabilidade .... esse seu "pobre mortal" merece umas 40 chibatadas e das boas .....

O whatsApp é apenas mais uma forma de comunicação. O fórum sempre será o principal.

E VAMOS DIVULGAR AS DOAÇÕES, PESSOAL. É POR UMA BOA CAUSA. PRA QUEM REALMENTE NECESSITA.

Martinelle
26/07/2012, 22:23
Martinelle, esse Vitara deve ter bloqueio de diferencial, pois ele passou quase tao facil quanto meu Jimny passaria se ele estivesse la nessa trilha!
<smab>

SE VC OBSERVAR BEM TODOS TEM BLOQUEIO INC O TROLLER PRATA QUE APANHOU PRA SUBIR!!!!...O QUE VALEU O A TOCADA DO PILOTO DO VITARINHA!!!!

Grand Vinicius
27/07/2012, 08:58
SE VC OBSERVAR BEM TODOS TEM BLOQUEIO INC O TROLLER PRATA QUE APANHOU PRA SUBIR!!!!...O QUE VALEU FOI A TOCADA DO PILOTO DO VITARINHA!!!!Observei isso aí também. Se não todos, alguns Carros tinham bloqueio. Acho que a maior vantagem do Vitara aí é o peso! Também tem a facilidade de manobrar e o piloto também é bom.

Gugu,

Conheço a Mecanauto (http://maps.google.com.br/maps/place?ftid=0x7b2554dfae61801:0xf3dc0898b98315c&q=Av+ant%C3%B4nio+bas%C3%ADlio,+1025&hl=pt-BR&authuser=0&t=h&cd=1&cad=src:ppiwlink&ei=xX4SUPruKZTMtgfk3IHgBQ&dtab=0), já fiz serviço lá, indicado por Thiago da Cia do Carro (http://maps.google.com.br/maps/place?ftid=0x7b2fff7b4be3d47:0x9934e8168dacc1e5&q=Av+nascimento+de+castro,+1731&hl=pt-BR&authuser=0&t=h&cd=1&cad=src:ppiwlink&ei=6n8SULjWKMHGtwedg4CACg&dtab=0), e gostei. E acredito que se não tivesse essa viagem a Parelhas muita gente iria pra esse passeio, mesmo que ficasse falando mal depois... :parede: :chorandoderir:

Esses passeios são bons pra quem não conhece nada, não tem uma turma pra andar todo fds, ou quem gosta mesmo da resenha, de ficar junto de uma ruma de carro com som ligado, ou disputar quem tem o troller mais valente. Pra mim, e acredito que pra muitos, é chato pra #$¨@&! E mesmo quando a gente vai, fica querendo refazer o percurso depois. Sem falar que os cabras, geralmente, conseguem uma ruma de patrocínio, e ainda cobram os ói da cara pra levar o gado.

Um exemplo, foi o segundo prime. No dia anterior, fizemos o percurso até a lagoa do peixe e voltamos em 40 min, parando pra fotos e filmagens, passando pelos Cão, e eu voltei de 4x2. No domingo foi umas 4 horas e meia pra fazer o mesmo percurso by-passando os Cão e, grande parte do comboio sem subir o Tomate e a duna da Macumba.

Não vou agarantxir que nunca mais vou num passeio desses, mas o próximo vai demorar uma coisinha, e, de preferência, vai ser de dia. :concordo:

Bruno Saraiva - Natal/RN
27/07/2012, 12:00
"ESSES PASSEIOS SÃO BONS PRA QUEM NÃO CONHECE NADA, NÃO TEM UMA TURMA PRA ANDAR TODO FDS, OU QUEM GOSTA MESMO DA RESENHA".

Vinícius você disse tudo e tirou a minha da boca! Kkkkkkkk.

Isso mesmo, penso que é pra quem não tem turma, ou melhor as vezes nem consegue ter pelas atitudes(não são todos lógico, mas uma boa parcela).

Sds,

Gutemberg Carlos
27/07/2012, 12:11
Concordo com vocês, Vinícius e Bruno, realmente o público alvo desses passeios são aqueles que tem o 4x4 e não tem oportunidade de participar de nenhum grupo. Meu intúito foi divulgar mais um passeio e aproveitei e expus minha opinião sobre organização desses passeios.

Abraços,

Gutemberg Hulk.

Grand Vinicius
27/07/2012, 12:25
Fez bem em divulgar. Desculpe se fui grosso, como sempre, sem querer! Hehehe :bye:

Martinelle
27/07/2012, 12:54
Concordo com vocês, Vinícius e Bruno, realmente o público alvo desses passeios são aqueles que tem o 4x4 e não tem oportunidade de participar de nenhum grupo. Meu intúito foi divulgar mais um passeio e aproveitei e expus minha opinião sobre organização desses passeios.

Abraços,

Gutemberg Hulk.
<smab>

HULK DI BETINHO!!!!...

BOM PASSEIO PRA VC!!!...ESTAREMOS EM PARELHAS NO FDS... EI TÔ PRECISANDO DE UNS 33, O TEU É MARSHALL? O PNEU É BOM?

ME PASSA TUA OPNIÃO SOBRE ELE...

ATT. SANDRO ZULU....

Gutemberg Carlos
27/07/2012, 13:53
<smab>

HULK DI BETINHO!!!!...

BOM PASSEIO PRA VC!!!...ESTAREMOS EM PARELHAS NO FDS... EI TÔ PRECISANDO DE UNS 33, O TEU É MARSHALL? O PNEU É BOM?

ME PASSA TUA OPNIÃO SOBRE ELE...

ATT. SANDRO ZULU....

Buchinho, os meus pneus são 31" kumho. são bons, só que gastam rápido no asfalto, acho que vai chegar aos 30 mil km rodados
Neto Manguaça (Ponto dos Pneus) está vendendo deles.

Martinelle
27/07/2012, 18:39
Buchinho, os meus pneus são 31" kumho. são bons, só que gastam rápido no asfalto, acho que vai chegar aos 30 mil km rodados
Neto Manguaça (Ponto dos Pneus) está vendendo deles.

falei com o Mangua hj... só que tenho um step zero 33 e ele só recebe lá em baixo!!!!

caraca!!!!... só dá 30.000km....os meus são SAVERO GT 33x12,5 r15 e estão com 45.000km....iguais a eles só os MAXXIS em durabilidade...

acho que vou esperar prox mês que chegam em SP ai peço direto...valeu a dica!!!

Valney de Morais
28/07/2012, 08:59
Olá, Rapaziada!
Teremos trilha amanhã, ou já estão juntando energias para a Trilha Solidária? :torcendo:

Pessoal, tou querendo comprar um rádio VHF portátil ( finalmente...) :bananadança: . Alguém recomenda algum site?

Abraços

amorajr
28/07/2012, 13:50
VHF portátil tem o gp-78 elite. Tenho ele e vários colegas da RP também tem. É muito bom.
Radio Ht Gp 78 Gp-78 Elite Vhf + Brinde Único No Ml Com Nf-e - R$ 199,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242230845-radio-ht-gp-78-gp-78-elite-vhf-brinde-unico-no-ml-com-nf-e-_JM)

amorajr
28/07/2012, 13:51
Se for o fixo eu recomendo o site viasedex.com. Comprei meu Yaesu 2900R nele.

amorajr
28/07/2012, 13:53
Utilidade pública.
Endereço das farmácias populares no nosso Estado.
Farmácia Popular no RN - Endereços e Telefones (http://www.sempretops.com/saude/farmacia-popular-no-rn/)

Valney de Morais
28/07/2012, 16:25
Valeu, José Maria!
Acho que vou investir num desse mesmo.

Abraço

sandro-natal
28/07/2012, 17:15
Valney, trilhinha básica domingo só com 2 ou 3 carros. Vai com a gente?

Valney de Morais
28/07/2012, 18:25
Tamo junto!
Vamo pra onde???
Me manda um email qq coisa: valney@digizap.com.br

EEKTEIMOSO
29/07/2012, 00:19
Bruno,

Deu certo os testes hj?

Vinha pela BR101 e vi sua praia, as margens da BR estão todas alagadas.

Para quem gosta de água, lado norte tá pesado. Como deve estar os índios???

Sozinho não arrisco.

Abs.

Valney de Morais
29/07/2012, 19:17
Hoje a trilha foi show de bola!
Sandro liderando o comboio, tomando conta de todos. Você é o cara. Obrigado.
David foi o zequinha que eu mais vi trabalhar. kkkkkkkkkkk Vlw!
No mais... as figuras ilustres Gibran, Zé Maria e e Pompeu (Rapaziada do Ceará) abrilhantaram a tarde.

Valeu pessoal!
Fé em Deus e pé na tábua :rally:

Grand Vinicius
29/07/2012, 20:15
VHF portátil tem o gp-78 elite. Tenho ele e vários colegas da RP também tem. É muito bom.
Radio Ht Gp 78 Gp-78 Elite Vhf + Brinde Único No Ml Com Nf-e - R$ 199,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242230845-radio-ht-gp-78-gp-78-elite-vhf-brinde-unico-no-ml-com-nf-e-_JM)
Se for o fixo eu recomendo o site viasedex.com. Comprei meu Yaesu 2900R nele.Ôxe, Zé! Por quê não comprar o HT no Viasedex? R$ 146,20!

Buxo! A Genius Tyres, que recapa pneus, vai começar a fabricar pneus 33"

Grand Vinicius
29/07/2012, 20:17
Rapazeada! Vou ter que levar vocês lá na pousada que fiquei com o Comando!

sandro-natal
29/07/2012, 23:52
Valney, eu e que agradeco a companhia de todos. Pilotagem com prudencia, mas com arrojo quando necessario. E que venham outras!

davidfarhat
30/07/2012, 00:10
No mais... as figuras ilustres Gibran, Zé Maria e e Pompeu (Rapaziada do Ceará) abrilhantaram a tarde.

Valeu pessoal!

kkkkkk Valeu Valney! Voce tambem tava na lida do facão hahaha. Eu tava me sentindo muito disposto, acho que ter parado de fumar já ta me trazendo beneficios!

Trilha hoje foi muito boa mesmo! Sandro valeu pelo posto de zeca mais uma vez! Pompeu do Ceará e Ricardo amigo de Sandro pessoal muito gente boa! O dia rendeu muito,deu pra brincar um monte e ainda chegar em casa antes de anoitecer!

EEKTEIMOSO
30/07/2012, 08:27
Caro Sandro,

Foi em duplicidade mesmo meu depósito. Confirmei no extrato.

amorajr
30/07/2012, 09:12
Vinicius, esse link do HT no ML eu só passei para ele conhecer o equipamento. Eu, pessoalmente, recomendo a compra no viasedex, tanto do HT como do fixo.

Siminola
30/07/2012, 09:59
Pessoal da rapaziada potiguar,

vamos se concentrar na trilha solidária.

Resenha próxima quarta-feira, 19h. Local a ser divulgado no whatsapp e e-mail.

Gibran - Natal/RN
30/07/2012, 10:04

Valeu pessoal!

Grande Valney!!!

Satisfação reencontrá-lo. Concordo com o seu relato... Faço minhas as suas palavras.

Forte abraço, excelente semana, pensamento positivo e pé na tábua.

Valeu.

Grand Vinicius
30/07/2012, 10:47
Resenha só posso terça.

Meu celular com android e uosápe deve tar chegando hoje: SRO - Internet (http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=DF005564410BR)

Segue fotinho do frio que tava lá em Araruna. Olha o Tuaregue!
361588361589361590
E aquele Neymar, hein? É um arrombado, mesmo!

Martinelle
30/07/2012, 10:56
Pessoal da rapaziada potiguar,

vamos se concentrar na trilha solidária.

Resenha próxima quarta-feira, 19h. Local a ser divulgado no whatsapp e e-mail.

<smab>

RAPAZ...TIRASSE A MINHA DA BOCA!!!!....É ISSO MESMO!!!!...RESENHA NA QUARTA...TÔ ATRÁS DE VC!!!!!

MAIS QUE QUARTA FICA MUITO EM CIMA!!!

ATT. SANDRO ZULU!!!!

Martinelle
30/07/2012, 11:08
<smab>

TROLLÃO REVISADO E AFIADO PRA TRILHA DE PARELHAS!!!!!!

Martinelle
30/07/2012, 11:09
valney, eu e que agradeco a companhia de todos. Pilotagem com prudencia, mas com arrojo quando necessario. E que venham outras!

<smab>

SANDRÃO!!!... TEMOS QUE FAZER A TRILHA QUE TE FALEI(SÓ VAI QUEM TEM CORAGEM!!!!)...PRIMEIRO TEM QUE FAZER O RECONHECIMENTO E DEPOIS FAZER OFICIAL DO RP...

DEPOIS FALAMOS POR EMAIL!!!!

Grand Vinicius
30/07/2012, 11:20
Buxão, eu quero o macaco!
Combo 4 Pneus Savero 33X12,5X15 Mud-Terrain + BRINDE 1 macaco de 2 toneladas (http://www.gama4x4.com.br/gama-4x4/combo-4-pneus-savero-33x12-5x15-mud-terrain-brinde-1-macaco-de-2-toneladas.html)

Martinelle
30/07/2012, 11:21
361591

Frio tava em sp!!!!!!!...essa segunda foto tá parecendo o "GORPO DO HE-MAN"kkkkkkkkkkkk se esse apelido pega!!!!!!!....

ATENDO GORPO!!!! EM QAP????KKKKKKK

sandro-natal
30/07/2012, 11:26
Martinelle, vamos fazer o reconhecimento no fds seguinte a trilha de Parelhas?

Martinelle
30/07/2012, 11:30
Vai ter o aniversário de um amigo!!!...agora no outro pode ser!!!!

Valney de Morais
30/07/2012, 12:09
Pessoal, quem da RP também tá precisando de um GP-78?
Já estamos em 3: Eu, David e Sandro.
Pediremos juntos da Viasedex.com

Valeu!

sandro-natal
30/07/2012, 12:41
Pessoal, quem da RP também tá precisando de um GP-78?
Já estamos em 3: Eu, David e Sandro.
Pediremos juntos da Viasedex.com
Valeu!
Acho que David misunderstood. Ele vai querer um fixo. Mas eu vou comprar um gp78 junto com voce.

Grand Vinicius
30/07/2012, 14:28
Por falar em Rádio, eu estava indo pra Araruna, saindo de Santo Antônio, e um companheiro que estava lá em cima da serra, a uns 32km, falou comigo de um HT. Falou comigo e com outro carro que ia uns 15km na minha frente, também com um HT, porém os dois carros não falavam entre si. Veja só o que é interferência!

Martinelle
30/07/2012, 16:58
Buxão, eu quero o macaco!
Combo 4 Pneus Savero 33X12,5X15 Mud-Terrain + BRINDE 1 macaco de 2 toneladas (http://www.gama4x4.com.br/gama-4x4/combo-4-pneus-savero-33x12-5x15-mud-terrain-brinde-1-macaco-de-2-toneladas.html)

<smab>

ATENTO GORPO!!!!! EM QAP?... CUIDADO COM O GATO GUERREIRO!!!361702

OS PNEUS ESTÃO EM FALTA... ESTOU ESPERANDO CHEGAR LÁ NA GAMA 4X4

davidfarhat
30/07/2012, 17:47
Valney, Sandro tem razão, me enganei, achei que iria comprar um fixo. De qualquer forma estou dentro com voces na compra do GP-78 assim consigo plotar a Teresinha esse mês também..

Gutemberg Carlos
30/07/2012, 18:30
<smab>

OS PNEUS ESTÃO EM FALTA... ESTOU ESPERANDO CHEGAR LÁ NA GAMA 4X4

Sandro Buchinho, Quais os que vc usa hoje e quais vai comprar? Marca e medida.

Martinelle
30/07/2012, 21:20
Sandro Buchinho, Quais os que vc usa hoje e quais vai comprar? Marca e medida.

<smab>
USO SAVEIRO MT DA RADIAL GT E COMO TENHO O STEP ZERO QUERO COMPRAR 03 NOVOS...

Martinelle
31/07/2012, 07:33
FALA GALERA DA RAPAZIADA!!!

ACABO DE FALAR C0OM O NOSSO AMIGO MAGRÃO!!!

E SEMANA QUE VEM VAMOS FAZER UMA RESENHA DE DESPEDIDA POIS O MESMO VAI PARA SP ONDE ESTÁ INVESTINDO EM UM N OVO PROJETO!!!!

VENHO CONVIDAR À TODOS PARA REUNIÃO NA PRÓXIMA QUARTA FEIRA NA CASA DELE OK!!!!

SEGUE LINK DO SITE DO SEU NOVO PROJETO!!!!

O ônibus que navega - Duck Tour Brasil - Em breve (http://www.ducktourbrasil.com.br/)

ATT. SANDRO BUCHINHO

sandro-natal
31/07/2012, 12:07
Ok. E a resenha de amanha vai ser no local que combinamos ontem.

Grand Vinicius
31/07/2012, 12:09
Onde? :???:
Resenha hoje, tô dentro. Amanhã, tô fora.

sandro-natal
31/07/2012, 12:16
Acesse seu e-mail para ficar sabendo o local.

Grand Vinicius
31/07/2012, 12:31
Não tem nada lá.
Mas... não vou, mesmo!

amorajr
31/07/2012, 15:19
Que tal um desses para andar nas trilhas?
Delorean Monster Truck - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DVokUwp9C2g&gl=BR)

Martinelle
31/07/2012, 15:35
repassando aviso!!!

Loja Mundo (http://www.facebook.com/n/?profile.php&id=100002017206607&mid=680fd93G5af3227c8868G16049f2G96&bcode=ScM48jb5_1.1343684710.AaRPeJU7L-IqyFUc&n_m=smab%40matrix.com.br)
30 de Julho de 2012 18:44

JIPEIRO,

Será realizada nesta sexta-feira (03/08/12) as 19:00hs, uma palestra sobre o uso do BLOQUEIO DE DIFERENCIAL com a participação dos nossos parceiros da KAISER - NEKARTH. Contará com mostruários funcionais e BLOQUEIOS para PRONTA ENTREGA com preços especiais.

A palestra será muito importante para compreendermos melhor sobre o uso do bloqueio de diferencial!! Não perca essa oportunidade...

Contamos com a sua presença!!

Local: D2 Veículos
Endereço: Avenida Salgado e Filho - vizinho ao Posto BR PETROBRÁS

Qualquer informação

Loja Mundo 4x4

(83)3566-7763 (tel:%2883%293566-7763)

INFELIZMENTE NÃO PODEREI COMPARECER POIS ESTAREI EM PARELHAS...MAS É UMA BOA PEDIDA PRA QUEM VAI SÓ NO SÁBADO

ATT. MARTINELLE

Grand Vinicius
31/07/2012, 15:35
Quem vai sexta pra palestra dos bloqueios Kaiser. Loja D2 veículos, Salgado filho vizinho ao posto BR, a partir das 19h00m?

Irajunior
31/07/2012, 17:51
Eu vou!! bora!?

Gutemberg Carlos
31/07/2012, 17:53
É você Nilsão na foto?
361822

Tá ficando famoso, kkkkkk.

amorajr
31/07/2012, 21:37
Essa palestra é paga? Estou pensando em ir.

Marcelo Medeiros Cunha
01/08/2012, 08:38
Quer isso Vinícius? pague os duzentos contos do homi
https://www.youtube.com/watch?v=JO5vs-zqocg&feature=player_embedded#!

Martinelle
01/08/2012, 11:59
Quer isso Vinícius? pague os duzentos contos do homi
https://www.youtube.com/watch?v=JO5vs-zqocg&feature=player_embedded#!

<smab>

RAPAZ LEVANDO BUXO!!!! NO PLANO CEM!!!!!!!

hehehehehehe.....

VAMOS FAZER UMA APOSTA!!!!.... QUANTOS R$100,00 VINI (O GORPO DO HE-MAN) VAI GASTAR PARA SUBIR NO PLANO 100?????

HEIM PAREIA!!!!...

FAÇAM SUAS APOSTAS!!!!!

Martinelle
01/08/2012, 12:38
é free zé maria... é só chegar lá na d2 imports..

Gutemberg Carlos
01/08/2012, 14:24
Rapaziada, um amigo meu está vendendo o um Vitarinha 98 R$ 22.000,00. Carro muito novo, recomendo a quem quiser comprar, com 04 pneus novos colocados a menos de 1 mês, bancos de couro.
Esse carro foi de Jomar, depois de Eurico, tem procedência. Segue fotos pra quem interessar.
362062362063362064362065362066362067

Grand Vinicius
01/08/2012, 14:42
É, rapaz! Forçar o carro de painho não! Já basta ter devolvido todo melado de pedra e barro!
Não conheço o carro direito, e tava muito esburacado pra ficar forçando. Poucos subiram nesse dia.
Agora, se fosse no meu... ... ... ... ...também num subia não.

Martinelle
01/08/2012, 15:53
É, rapaz! Forçar o carro de painho não! Já basta ter devolvido todo melado de pedra e barro!
Não conheço o carro direito, e tava muito esburacado pra ficar forçando. Poucos subiram nesse dia.
Agora, se fosse no meu... ... ... ... ...também num subia não.

ei

APARECE NA RESENHA HOJE!!!!!...

FICA PROX A UNP DA NASCIMENTO DE CASTRO!!!!

TÔ POR LÁ PELAS 19:00H

Martinelle
01/08/2012, 15:57
http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/369995_100003192912221_15640655_n.jpgRESENHA DA RAPAZIADA POTIGUAR

HOJE DIA 01/08 NO RACE TIME NA AV NASCIMENTO DE CASTRO PROX A RUA SÃO JOSÉ ÀS 19:00H
VAMOS COMPARECER!!!!

Martinelle
01/08/2012, 16:04
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/c0.0.403.403/p403x403/578870_395367540512877_633606289_n.jpg

OS COMPANHEIROS JULIO PINHO E SEU FILHO ARTHUR DO MUNDO 4X4 DE JP VÃO FAZER MAIS UMA VEZ A TRILHA JOÃO PESSOA ATÉ PIPA...

VENHO SUGERIR ORGANIZARMOS A TRILHA INVERSA NATAL/JOÃO PESSOA O QUE VCS ACHÃO?

sandro-natal
01/08/2012, 16:45
A resenha de hoje vai tratar da trilha solidaria da RP em Parelhas, a ser realizada nos dias 4 e 5 de agosto.

P.S.: 30 chibatadas em Martinelle!

Grand Vinicius
01/08/2012, 17:08
Ah, descobri onde será! Iah, iah, iah!
Vou passar lá e jogar uma bomba em vocês!!!
:twisted: :evil: :twisted: :evil: :odedo2:

davidfarhat
01/08/2012, 22:51
Resenha de hoje no Race Time tava boa demais!

Siminola
02/08/2012, 07:12
Resenha de hoje no Race Time tava boa demais!

Pessoal, pra quem for pra Trilha solidária RP, acessem seus e-mails para maiores informações pelo link: viagem de Ida .....

Grand Vinicius
02/08/2012, 08:18
Resenha de hoje no Race Time tava boa demais!Resolveram o quê, mestre David?

EEKTEIMOSO
02/08/2012, 12:36
Pessoal, pra quem for pra Trilha solidária RP, acessem seus e-mails para maiores informações pelo link: viagem de Ida .....

Teve resenha???

EEKTEIMOSO
02/08/2012, 13:36
Caros Amigos da RP,

Consegui arrecadar - fora doação pessoal - 22 Cestas Básicas. Estão todas dentro do Caveirão.

Vamos focalizar o objetivo principal da ação. Depois vcs brincam de simulador de carro e (eu) com as trilhas.

Não podemos perder o foco.

Abs.

Martinelle
02/08/2012, 18:59
Caros Amigos da RP,

Consegui arrecadar - fora doação pessoal - 22 Cestas Básicas. Estão todas dentro do Caveirão.

Vamos focalizar o objetivo principal da ação. Depois vcs brincam de simulador de carro e (eu) com as trilhas.

Não podemos perder o foco.

Abs.

blz... tudo pronto pra viagem....

EEKTEIMOSO
03/08/2012, 08:13
Prezados,

Se possível, sem muito detalhes, gostaria de saber como anda os trabalhos, quantidade de cestas, etc...

Estou notando certa dispersão.

Grato.

Marcus

sandro-natal
03/08/2012, 08:36
Ouvi falar de uma corrida de buggies em Jacuma neste proximo domingo. Alguem saberia dizer qual o local e a hora? Disseram que um buggy biturbo vai correr!

sandro-natal
03/08/2012, 08:44
Marcus, e porque ja esta tudo encaminhado. Hoje estaremos adquirindo os itens finais (higiene pessoal, lencois). O comboio vai partir as 6 da manha e vai se juntar aos carros que ja estarao nos esperando em Parelhas.

EEKTEIMOSO
03/08/2012, 09:06
Marcus, e porque ja esta tudo encaminhado. Hoje estaremos adquirindo os itens finais (higiene pessoal, lencois). O comboio vai partir as 6 da manha e vai se juntar aos carros que ja estarao nos esperando em Parelhas.

Reitero que nem um carro do comboio pode ter adesivo alusivo a partido político ou candidato. Se alguém se meter no meio, seremos obrigado a pedir para se retirar.

sandro-natal
03/08/2012, 09:10
Apoiado!!!

Grand Vinicius
03/08/2012, 11:29
362464
362465
Escolham suas faixas!

sandro-natal
03/08/2012, 13:32
Nos ja escolhemos:
362486

Siminola
03/08/2012, 13:46
362464
362465
Escolham suas faixas!

kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!! Galera, novidades aqui no fórum 4x4. Pra postar vídeo, aguardar no máx. 24h, cf abaixo:

rocedimentos para utilização do Portal de Vídeos 4x4Brasil

Endereço 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Vídeos (http://www.4x4brasil.com.br/videos)

O Portal de Vídeos do 4x4Brasil pode ser utilizado por qualquer usuário cadastrado, basta proceder conforme descrito abaixo:

- O usuário precisa estar logado
- Entrando no Portal de Vídeos clique em "Adicionar Vídeos", preenchendo os campos solicitados na tela
- Clique em "Selecionar" e depois em "Enviar"
- Pronto, seu vídeo subiu. Agora é só aguardar ele ser liberado.

Lembrem-se que as regras gerais do Fórum se aplicam também aqui, ou seja, os vídeos enviados só serão liberados pela administração após uma checagem de que o conteúdo dos mesmos esteja dentro do contexto do Fórum e desde que não desrespeite nenhuma de nossas regras.

A liberação dos vídeos acontecerá no máximo em 24 horas

Aproveitem!!!

Equipe 4x4Brasil

sandro-natal
03/08/2012, 15:15
Nos ja escolhemos:
362486Quero aproveitar e parabenizar e agradecer Big Morais e David pelo trabalho que resultou nesta bonita testeira.

Grand Vinicius
03/08/2012, 17:33
Na verdade ficou assim:
362532
Só falta os cabra entregar!

Nilson Natal
03/08/2012, 18:57
Gutemberg, parece que é pai sim! kkkkk

sandro-natal
05/08/2012, 20:51
Parelhas é um ótimo lugar! Quem não foi, perdeu um excelente final de semana!
A filantropia nos proporcionou como recompensa a visão da alegria na cara de quem precisa e recebeu alguma coisa.
E as brincadeiras, muito boas! Trilhas bem interessantes!
Gente muito boa e hospitaleira!
Foi tudo de bom!

Martinelle
05/08/2012, 21:02
Parelhas é um ótimo lugar! Quem não foi, perdeu um excelente final de semana!
A filantropia nos proporcionou como recompensa a visão da alegria na cara de quem precisa e recebeu alguma coisa.
E as brincadeiras, muito boas! Trilhas bem interessantes!
Gente muito boa e hospitaleira!
Foi tudo de bom!

<smab>

LEMBRANDO DE AGRADECER AO EMPENHO DO MAIS NOVO AMIGO DO RP...
"O ALEX DA FARMÁCIA!!!"
​SEM ELE NADA TERIA ACONTECIDO!!!!

amorajr
05/08/2012, 21:39
Final de semana muito bom com trilhas ótimas e com paisagens de tirar o fôlego.
Apesar do ocorrido com minha viatura aproveitei muito.
Agradeço aos amigos pela atenção e companheirismo.
Até a próxima, galera!

davidfarhat
05/08/2012, 21:43
Quero aproveitar e parabenizar e agradecer Big Morais e David pelo trabalho que resultou nesta bonita testeira.

Valeu Sandro! Faço de maior bom grado!

Senti muito de não poder ter ido mas tenho certeza que deve ter sido unico poder ajudar diretamente a alguem necessitado.

Deixo aqui meus parabéns a todos os envolvidos com a causa , ações como esta só acontecem com muita união, solidariedade e caráter.

EEKTEIMOSO
05/08/2012, 22:46
Ôôôxxxxxiiiiiiii!!!!

E ninguém foi para farmácia hoje à noite.

Vai rolar chibatadas.

amorajr
06/08/2012, 08:40
Capotamento deixa um morto e dois feridos na BR-304

Publicação: 06/08/2012 07:38 Atualização:
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do blog O Câmera

Um capotamento na BR-304, próximo ao município de Santa Maria, deixou uma vítima fatal no final da tarde desse domingo (05). O veículo modelo Troller, de cor vermelha e placa KGO-4574 de Paulista SP, trafegava pela via, com três ocupantes quando capotou. A informação é do blog O Câmera.

Segundo informações, o veiculo perdeu a cobertura e ficou totalmente destruído, jogando os ocupantes para fora. Os dois sobreviventes receberam os primeiros socorros por socorristas do Samu. E uma pessoa ainda não identificada, que trafegava como carona morreu presa às ferragens.

O transito foi controlado por patrulheiros da Policia Rodoviária Federal.

sandro-natal
06/08/2012, 09:27
Alguem sabe se o veiculo acidentado trafegava em alta velocidade?

sandro-natal
06/08/2012, 09:28
Bruno, e a corrida de buggies, como foi?

EEKTEIMOSO
06/08/2012, 10:26
Capotamento deixa um morto e dois feridos na BR-304

Publicação: 06/08/2012 07:38 Atualização:
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do blog O Câmera

Um capotamento na BR-304, próximo ao município de Santa Maria, deixou uma vítima fatal no final da tarde desse domingo (05). O veículo modelo Troller, de cor vermelha e placa KGO-4574 de Paulista SP, trafegava pela via, com três ocupantes quando capotou. A informação é do blog O Câmera.

Segundo informações, o veiculo perdeu a cobertura e ficou totalmente destruído, jogando os ocupantes para fora. Os dois sobreviventes receberam os primeiros socorros por socorristas do Samu. E uma pessoa ainda não identificada, que trafegava como carona morreu presa às ferragens.

O transito foi controlado por patrulheiros da Policia Rodoviária Federal.

Placa iniciada em K é Pernambuco, logo não é SP.

Se for um cara no Natal Jeep Clube com um vermelho 2.8, era um iniciante.

Bruno Saraiva - Natal/RN
06/08/2012, 10:54
Bruno, e a corrida de buggies, como foi?

Eu estava com minha esposa e um casal amigo, passei rapidamente por lá e não vi muita gente, acho que foi pouco divulgado. Uns dias antes passei em algumas oficinas de preparação e não havia nenhuma divulgação, deve ter sido por isso.

Passeio da Mecanauto, rapaz houve um acidente feio, estavamos descendo de Rio do fogo para Muriú e tudo estava indo muito bem já chegando em Caraúbas avistamos uma SW4 anos provável 1997 ou 1998, passar pela esquerda na beira-mas a uns 120 km/h e no máximo 5 minutos à frente o cara não viu uma pedra, ele deu no meio com força!!
Quando estavamos nos aproximando vi uma fumaceira grande e as pessoas saindo do carro, duas meninas e o motorista todos sem cinto!!!! o cara arrebendou a cabeça, estava consciente mas todo ensanguentado e uma das meninas aparentemente com o braço quebrado. Lamentável!!!
O carro estourou os air bags e arrombou geral debaixo, quando olhei dentro do carro o assoalho e cambio estavam bem altos em relação ao original e muito óleo do motor estava escorrendo para a praia.

Bruno Saraiva - Natal/RN
06/08/2012, 11:09
[QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;1751229]Eu estava com minha esposa e um casal amigo, passei rapidamente por lá e não vi muita gente, acho que foi pouco divulgado. Uns dias antes passei em algumas oficinas de preparação e não havia nenhuma divulgação, deve ter sido por isso.

Acidente passeio da Lua/Mecanauto.

Decidi ir ao passeio com o pessoa que estava em Muriú fui até Rio do Fogo de descemos na praia, seguimos num grupo de 3 carros e tudo estava indo muito bem, numa subida bem inclinada Leo(novato) desembeiçou o pneu dianteiro(batismo), pneu trocado e embeiçado(por mim)seguimos ao destino do punaú, travessia estava beleza, para vocês terem idéia tinha um GOL 2011 Vermelho acompanhando o passeio!!!!
Já chegando em Caraúbas avistamos uma SW4 anos provável 1997 ou 1998 nos passar pela esquerda na beira-mas a uns 120 km/h e no máximo 5 minutos à frente o cara não viu uma pedra, ele deu no meio com força!!
Quando estavamos nos aproximando vi uma fumaceira grande e as pessoas saindo do carro, duas meninas e o motorista todos sem cinto!!!! o cara arrebendou a cabeça, estava consciente mas todo ensanguentado e uma das meninas aparentemente com o braço quebrado. Lamentável!! Os carros foram parando e ajudando.
O carro estourou os air bags e arrombou geral debaixo, quando olhei dentro do carro o assoalho e cambio estavam bem altos em relação ao original e muito óleo do motor estava escorrendo para a praia. Na minha opnião eles deram muita sorte!

amorajr
06/08/2012, 13:51
Alguém sabe me dizer se edson já está aqui por Natal ou ainda encontra-se em SP?

4X4GARAGE
06/08/2012, 14:32
ola meus grandes amigos,ja estou em casa e esperando a visita de todos voces!
fico no auardo e ainda enrolado com a mudança!
[]s

davidfarhat
06/08/2012, 15:02
Oooo magrão! Precisando de ajuda com a mudança é só avisar!

Resenha essa semana então?

Abs

sandro-natal
06/08/2012, 15:14
E nessa resenha vai ter fila para pilotar o simulador de trilha chamado... Xaropinha! Edison, ta sumidao! Pelo jeito, vai sumir de vez, ne? O que couber no Jimny, considere colocado!

4X4GARAGE
06/08/2012, 15:22
Oooo magrão! Precisando de ajuda com a mudança é só avisar!

Resenha essa semana então?

Abs
mas é claro!!

4X4GARAGE
06/08/2012, 15:27
E nessa resenha vai ter fila para pilotar o simulador de trilha chamado... Xaropinha! Edison, ta sumidao! Pelo jeito, vai sumir de vez, ne? O que couber no Jimny, considere colocado!
entao vou passar um sabao no jeepao!!!

Martinelle
06/08/2012, 16:49
ola meus grandes amigos,ja estou em casa e esperando a visita de todos voces!
fico no auardo e ainda enrolado com a mudança!
[]s
<smab>

RESENHA NA CASA DO MAGRÃO AMANHÃ!!!!!!!!....

PREPARA A CHURRASQUEIRA!!!!!

CHEGAMOS AI ÀS 19:00H!!!!!!

ATT. MARTINELLE

Siminola
06/08/2012, 19:12
<smab>

RESENHA NA CASA DO MAGRÃO AMANHÃ!!!!!!!!....

PREPARA A CHURRASQUEIRA!!!!!

CHEGAMOS AI ÀS 19:00H!!!!!!

ATT. MARTINELLE

Amanhã tenho compromisso.
Só posso quarta-feira ou quinta.
De qualquer forma, Martinelle, faça uma relação de quem vai pra Trilha da Paraíba e me dê um Feed-Back?
Já iniciei os trabalhos de cotação de preços. Se a resenha fosse quarta, acredito que já tava com todos
os preços e disponibilidades.
Abs,

Eduardo.nat
06/08/2012, 20:08
Seja terça ou quarta estou dentro!!!
Grande Edison, seja bem vindo à Natal!

Martinelle
06/08/2012, 20:15
Amanhã tenho compromisso.
Só posso quarta-feira ou quinta.
De qualquer forma, Martinelle, faça uma relação de quem vai pra Trilha da Paraíba e me dê um Feed-Back?
Já iniciei os trabalhos de cotação de preços. Se a resenha fosse quarta, acredito que já tava com todos
os preços e disponibilidades.
Abs,

<smab>

como a maioria vence !!!

VAMOS FAZER NA QUARTA FEIRA MESMO!!!!

FICA ATÉ MELHOR PRO EDSON QUE ESTÁ MUITO ATAREFADO COM A MUDANÇA!!!!

ENTÃO FICA CERTO ASSIM!!!!

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/369995_100003192912221_15640655_n.jpgRESENHA DA RAPAZIADA POTIGUAR

RESENHA DA RP - PROX QUARTA FEIRA NA CASA DO MAGRÃO!!!!

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA!!!!

espalhem a informação pois muitos não estão acessando o forum...

Martinelle
06/08/2012, 20:30
vai ser na casa de EDSON DA FARMÁCIA!!!!!!KKKKKKKKKKK

sandro-natal
06/08/2012, 20:53
Martinelle pirou! Maioria? Entao nao leu os emails! Pra mim tanto faz.

davidfarhat
06/08/2012, 21:33
Pra mim tanto faz também...Mas acho que a maioria já tinha decidido por amanhã, o que causou inclusive a nosso amigo Shakall arranjasse uma troca no seu turno de trabalho para poder ir.

sandro-natal
06/08/2012, 21:45
Ficou muito claro que a resenha vai ser amanha, terca.
Diante desta polemica, tem que ter votacao!
Terca -
Quarta -

Irajunior
06/08/2012, 22:53
Ficou muito claro que a resenha vai ser amanha, terca.
Diante desta polemica, tem que ter votacao!
Terca -
Quarta -

eu voto na terça!!!

davidfarhat
06/08/2012, 22:56
meu voto vai para terça também!

Rodolfo Rodrigo
07/08/2012, 00:00
Voto na terça feira.

Martinelle
07/08/2012, 07:35
Martinelle pirou! Maioria? Entao nao leu os emails! Pra mim tanto faz.

<smab>

A QUESTÃO NÃO É ESSA....VCS TEM QUE LEVAR EM CONTA QUE O EDSON (NOSSO ANFITRIÃO) ESTÁ ATAREFADO COM A MUDANÇA E QUE PELO QUE PERCEBI QUANDO FALEI COM ELE (TELEFONE) FICARIA MELHOR NA QUARTA OU QUINTA... AGORA NÃO TEM PROBLEMA!!!...É SÓ DAR UMA LIGADA PARA ELE E COMBINAR TUDO OK.... É SIMPLES ASSIM... LIGA PRA ELE E COMBINA...ATÉ O MOMENTO QUE MUDEI A DATA ...OS QUE SE PRONUNCIARAM NÃO PODERIAM VIR NA TERÇA...JUNTANDO COM O TEMPO PARA QUE O MAGRÃO POSSA SE PREPARAR...

ATT.MARTINELLE

amorajr
07/08/2012, 08:38
Eu voto pela terça ou quinta.

Grand Vinicius
07/08/2012, 08:39
Ficou muito claro que a resenha vai ser amanhã, terça.
Diante desta polêmica, tem que ter votação!
Terça - Vinicius, Shakall, Irajá, David, Rodolfo, Eduardo, Zé Maria
Quarta - Eduardo

sandro-natal
07/08/2012, 08:54
Ficou muito claro que a resenha vai ser amanhã, terça.
Terça - Vinicius, Shakall, Irajá, David, Rodolfo, Eduardo, Zé Maria, Sandro, Eduardo
Quarta - Eduardo

EEKTEIMOSO
07/08/2012, 08:55
[QUOTE=Grand Vinicius;1751908]Ficou muito claro que a resenha vai ser amanhã, terça.
Terça - Vinicius, Shakall, Irajá, David, Rodolfo, Eduardo, Zé Maria
Quarta - Eduardo, Marcus
Quinta - Marcus

Grand Vinicius
07/08/2012, 09:01
Se for pra bagunçar, bota Zé Maria também na quinta!

sandro-natal
07/08/2012, 09:01
Ficou muito claro que a resenha vai ser terça.
Terça - Vinicius, Shakall, Irajá, David, Rodolfo, Eduardo, Zé Maria, Sandro
Quarta - Eduardo, Marcus
Quinta - Marcus, Ze Maria

Grand Vinicius
07/08/2012, 09:12
Aliás, galera, não dá mais tempo de ter votação. Se o cara for votar hoje, pra resenha ser hoje, automaticamente já está muito em cima da hora.
Domingo eu pedi pra ser na terça, foi definido ontem que a resenha era hoje, eu só posso hoje, assim como Shakall.

Portanto: A resenha vai ser hoje!

Se não puder ser lá na farmácia de Edison, a gente vai lá outro dia se despedir do balofo!

sandro-natal
07/08/2012, 09:25
Falei com Edison agora e ele disse que estava tudo certo pra hoje, e esta muito bom assim.

Assim, por todos os motivos expostos pelo grupo da terca, e pelo resultado parcial, que da uma vantagem expressiva para a terca, o bom senso nos diz:
A resenha vai ser nesta terca, as 19:00 h, na casa de Edison.

Martinelle
07/08/2012, 09:44
meu voto vai para terça também!

<smab>

hoje lá em MAGRÃO DA FARMÁCIA!!!!

conf maioria e aprovação do anfitrião!!!!

(cheguem sedo pois tem muitas coisas para embalar e arrumar para a transportadora levar!!!!!kkkkk)

Bruno Saraiva - Natal/RN
07/08/2012, 09:48
<smab>

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/369995_100003192912221_15640655_n.jpgresenha da rapaziada potiguar

hoje lá em magrão da farmácia!!!!

Conf maioria e aprovação do anfitrião!!!!

hoje, terça-feira, 07/08/12.

Grand Vinicius
07/08/2012, 10:13
Rapaz, é ruim ficar de fora desse uosápe! O povo não conversa mais por aqui.
Num tem uma foto da trilha, um vídeo, uma resenha.
Comprei um celular com Android pra botar o uosápe dia 20, previsão de entrega dia 26, até hoje, zero!
SRO - Internet (http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=DF005564410BR)

amorajr
07/08/2012, 10:24
Hoje é bom que façamos a seleção das fotos da parte solidária do passeio, pois preciso prestar conta e mostrar as fotos ao pessoal que fez as doações.

EEKTEIMOSO
07/08/2012, 11:40
Trilha da Raposa LoucaPublicado em: 04/08http://www.4x4brasil.com.br/img/_uploads/noticias/medium/8fedf422cf3011cdc0ce04a3f68f7d0240918bdd.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/img/_uploads/noticias/large/8fedf422cf3011cdc0ce04a3f68f7d0240918bdd.jpg)

No próximo sábado dia 11 de agosto será realizada a Trilha da Raposa Louca, organizada por Jansen. Essa Trilha foi feita para carros e pilotos com uma maior experiencia em trilhas e foi sinalizada com o grau de dificuldade Dificil e terá seu percurso para o Litoral Sul. O organizador do evento informou que so serão feitas 30 inscriçoes ao valor de R$ 100,00 na JT Auto Car. Informações :3211-1470

sandro-natal
07/08/2012, 12:04
Falei agora com Jansen. Vai ter uma passagem com agua funda, e quem nao tem snorkel corre risco do motor chupar agua. Somente por isso e que eu nao vou. Vou ter quecolocar meu snorkel logo, nao tem jeito!

Rodolfo Rodrigo
07/08/2012, 12:12
Ismar se vc for hoje para Edison, Por favor leve minha t-shirt!

Agradecido!

Thales_
08/08/2012, 07:40
"Edilson, esqueci... esqueci... de ir no banheiro, quando cheguei em casa"

valeu Vinicius da farmácia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amorajr
08/08/2012, 08:21
Resenha muito boa ontem. Não dava nem vontade de ir embora.

amorajr
08/08/2012, 08:47
363225
Trilha dos Assombrados :shock:

amorajr
09/08/2012, 09:25
Próximo final de semana... alguma programação para o sábado?

sandro-natal
09/08/2012, 10:31
Nao farei trilha neste final de semana.

Martinelle
09/08/2012, 12:01
Nao farei trilha neste final de semana.

<smab>

NEM O NOSSO RECONHECIMENTO!!!!???...

sandro-natal
09/08/2012, 12:07
Voce me disse que ia ser no outro sabado.

Grand Vinicius
09/08/2012, 12:13
Essa aqui vai em homenagem ao meu amigo chassis de lagartixa!
(Não tem photoshop, ele é esticadinho assim mesmo)
363405
A resenha de terça foi fantástica! Gente pra danado! Vai fazer falta, magrinho!
O amigo Edilson quase deixou escorrer um suor de macho dos olhos...

sandro-natal
09/08/2012, 12:21
Liguei agora pra Martinelle, e vai ser o seguinte:
Neste sábado, às 08:00 h em ponto, concentração em Espírito Santo, a 15 km de Goianinha. Sairemos impreterivelmente às 09:00 h de lá de Espírito Santo para a trilha.
Dificuldade da trilha: média. Carros que na configuração original não tem condições de enfrentá-la: Vitara (todos, GV, Tracker, etc), TR4, Hilux, X-Terra, todos os SUV. Pneus pelo menos AT de desenho mais agressivo.

Martinelle
09/08/2012, 12:23
essa aqui vai em homenagem ao meu amigo chassis de lagartixa!
(não tem photoshop, ele é esticadinho assim mesmo)
363405
a resenha de terça foi fantástica! Gente pra danado! Vai fazer falta, magrinho!
O amigo edilson quase deixou escorrer um suor de macho dos olhos...

vai deixar saudades!!!!

Martinelle
09/08/2012, 12:35
Neste sábado, às 08:00 h em ponto, concentração em Espírito Santo, a 15 km de Goianinha. Sairemos impreterivelmente às 09:00 h de lá de Espírito Santo para a trilha.
Dificuldade da trilha: média. Carros que na configuração original não tem condições de enfrentá-la: Vitara (todos, GV, Tracker, etc), TR4, Hilux, X-Terra, todos os SUV. Pneus pelo menos AT de desenho mais agressivo.
<smab>

FALA RAPAZIADA!!!!

ESSA TRILHA EU JÁ TINHA COMENTADO COM ALGUNS DE VCS, POIS PARTE DELA EU JÁ FIZ A UNS 2 ANOS ATRÁS. COMO NÃO SEI O ESTADO DELA AGORA, VAMOS LÁ FAZER UM RECONHECIMENTO JUNTO COM O SANDRO DA FARMÁCIA E POR CAUTELA VENHO AVISAR QUE NÃO SABEMOS COMO PODE ESTAR POR LÁ E PARA EVITAR DANOS AOS VEÍCULOS MENOS PREPARADOS PARA TRILHA PESADA TENHO A OBRIGAÇÃO DE INFORMAR....LÓGICO QUE TUDO TEM BY-PASS. EM GOIANINHA TEM UM ÓTIMO CAFÉ DA MANHÃ VIZINHO AO POSTO DE GALEGO DO POSTO(DA FARMÁCIA) PARA QUEM QUIZER ...

ATT. MARTINELLE

Grand Vinicius
09/08/2012, 12:47
Dificuldade da trilha: média. Carros que na configuração original não tem condições de enfrentá-la: Vitara (todos, GV, Tracker, etc), TR4, Hilux, X-Terra, todos os SUV. Pneus pelo menos AT de desenho mais agressivo.Djabo de trilha média é essa que num passa ninguém? Cês vão fazer o quê lá?

Grand Vinicius
09/08/2012, 12:48
<smab>

FALA RAPAZIADA!!!!

ESSA TRILHA EU JÁ TINHA COMENTADO COM ALGUNS DE VCS, POIS PARTE DELA EU JÁ FIZ A UNS 2 ANOS ATRÁS. COMO NÃO SEI O ESTADO DELA AGORA, VAMOS LÁ FAZER UM RECONHECIMENTO JUNTO COM O SANDRO DA FARMÁCIA E POR CAUTELA VENHO AVISAR QUE NÃO SABEMOS COMO PODE ESTAR POR LÁ E PARA EVITAR DANOS AOS VEÍCULOS MENOS PREPARADOS PARA TRILHA PESADA TENHO A OBRIGAÇÃO DE INFORMAR....LÓGICO QUE TUDO TEM BY-PASS. EM GOIANINHA TEM UM ÓTIMO CAFÉ DA MANHÃ VIZINHO AO POSTO DE GALEGO DO POSTO(DA FARMÁCIA) PARA QUEM QUIZER ...

ATT. MARTINELLEVou ver se não tenho aula.

Martinelle
09/08/2012, 12:59
Djabo de trilha média é essa que num passa ninguém? Cês vão fazer o quê lá?
<smab>

NOTA: A TRILHA PODE SER PESADA POR ISSO SERÁ DO TIPO RECONHECIMENTO.
O AVISO É PARA EVITAR A QUEBRA DESNECESSÁRIA DE VIATURAS DOS NOSSOS COMPANHEIROS EM ALGUMAS SITUAÇÕES...NADA QUE UM VITARINHA NÃO POSSA IR OK...AGORA TENHO O DEVER DE AVISAR QUE TEM TRECHO PESADOS E EM ALGUNS LOCAIS TERÁ BY-PASS...

ATT. SANDRO SEM SER O DA FARMÁCIA!!!!

sandro-natal
09/08/2012, 13:16
Vou sair de Natal as 06:30 h deste sábado. Quem quiser me acompanhar, fique à vontade!

Siminola
09/08/2012, 13:27
<smab>

NOTA: A TRILHA PODE SER PESADA POR ISSO SERÁ DO TIPO RECONHECIMENTO.
O AVISO É PARA EVITAR A QUEBRA DESNECESSÁRIA DE VIATURAS DOS NOSSOS COMPANHEIROS EM ALGUMAS SITUAÇÕES...NADA QUE UM VITARINHA NÃO POSSA IR OK...AGORA TENHO O DEVER DE AVISAR QUE TEM TRECHO PESADOS E EM ALGUNS LOCAIS TERÁ BY-PASS...

ATT. SANDRO SEM SER O DA FARMÁCIA!!!!

Ôooopa. Essa é das boas. De Zequinha, claro ....

EEKTEIMOSO
09/08/2012, 14:03
363410

Eis o novo logo da RP!

Martinelle
09/08/2012, 14:05
Vou sair de Natal as 06:30 h deste sábado. Quem quiser me acompanhar, fique à vontade!
<smab>

VIXXI MARIA!!!!!...EU PENSEI QUE ERA SANDRO DA FARMÁCIA!!!...AGORA PERCEBI QUE É SANDRO DA PADARIA!!!!!!!...VAI FAZER O PÃO É FILHO!!!!???...KKKK

ESTAREI NO PONTO DE ENCONTRO ÀS 8:30H PRA SAIR ÀS NOVE A TRILHA HOMI!!!!

VAMOS NOS FALANDO NO RÁDIO!!!...VOU ATÉ PASSAR EM EDMAR PRA VER A RECEPÇÃO DO MEU QUE TÁ UMA M....

ATT. MARTINELLE

Martinelle
09/08/2012, 14:06
363410

eis o novo logo da rp!

quuuueeeeee isssoooo!!!!...fresque não homi!!!!

Martinelle
09/08/2012, 14:08
Ôooopa. Essa é das boas. De Zequinha, claro ....

Ismar vai ser zequinha nessa...pois prepare pra descer na lama e colocar as cintas!!!!...quero cerveja bem gelada!!!, o churrasco tem que ser de picanha e contra filé!!!...

DEPOIS DESSA ELE COMPRA UM TROLLER!!!!!KKKKKKK

att. martinelle

sandro-natal
09/08/2012, 14:10
Lista de participantes da trilha de Espirito Santo:
1. Martinelle . Troller
2. Sandro e David. Jimny
3.

Martinelle
09/08/2012, 14:16
[QUOTE=sandro-natal;1753452]Lista de participantes da trilha de Espirito Santo:
1. Martinelle e Renato(irmão). Troller
2. Sandro e David. Jimny
3.

Siminola
09/08/2012, 15:12
Ismar vai ser zequinha nessa...pois prepare pra descer na lama e colocar as cintas!!!!...quero cerveja bem gelada!!!, o churrasco tem que ser de picanha e contra filé!!!...

DEPOIS DESSA ELE COMPRA UM TROLLER!!!!!KKKKKKK

att. martinelle

Olhae~e~e~e~e~e ...

Siminola
09/08/2012, 18:49
passei e-mail pra vcs perguntando quem vai pra trilha rp da independência.

Martinelle
09/08/2012, 22:10
passei e-mail pra vcs perguntando quem vai pra trilha rp da independência.

tô dentro

marca meu nome!!!!

Grand Vinicius
09/08/2012, 22:24
Lista de participantes da trilha de Espírito Santo:
2. Sandro e David. Jimny
3. Vinicius e Cibelle da farmácia. Calhambeque
4.

Não terei aula no sábado.
Mas chibatão tem razão: Pra eu chegar na hora, só se Cibelle não for...

Martinelle
10/08/2012, 07:22
2. Sandro e David. Jimny
4.

Não terei aula no sábado.
Mas chibatão tem razão: Pra eu chegar na hora, só se Cibelle não for...

blz... como só confirmaram nos três!!!...vou chamar uns amigos do NJC pra ir tb...

att. Martinelle

sandro-natal
10/08/2012, 08:31
Beleza! Vou sair de Natal as 06:30 h, pois vou de pneus offroad, entao tenho que ir devagar.

amorajr
10/08/2012, 12:52
Esta semana tá todo mundo ressacado. Ninguém acessa o fórum, nem o whatApps e muito menos se fala em trilha. :brinde:

Eduardo.nat
10/08/2012, 15:55
Pega esse Ismar:

http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&amp;v=KPLyHEZ41do&amp;NR=1

Bruno Saraiva - Natal/RN
10/08/2012, 16:05
Esta semana tá todo mundo ressacado. Ninguém acessa o fórum, nem o whatApps e muito menos se fala em trilha. :brinde:

Tá muito complicado pra mim ficar mantendo comunicação no What´s app, primeiro que não tenho como ficar olhando pro celular a cada bip/mensagem pois assim irei virar escravo do celular desfocando no trabalho e da vida real, segundo que 80% dos assuntos são "bullshits/bobagens" e terceiro é que a TIM está uma merda quando pega sinal da internet entra mais de 200(duzentas) mensagens para ler, e quando tenho tempo para ler e responder na maior parte do tempo está sem cobertura, tô pulando fora desse canal de comunicação. Irão me encontrar por aqui ou pelo e-mail. Inté!

Eduardo.nat
10/08/2012, 16:18
Link: TAC Stark em ação - Trilha de Glorinha RS.mpg - YouTube (http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=JMdpjX4Tr9E&feature=endscreen)

EEKTEIMOSO
10/08/2012, 17:26
Hj a resenha é na casa das primas

Eduardo.nat
10/08/2012, 17:56
Passe os detalhes homi!!!

Hj a resenha é na casa das primas[/QUOTE]

Siminola
10/08/2012, 18:42

Eita, Eek disse q ía dar uma passadinha lá qdo saísse do trabalho. me chamou ...... é bem pertin de lá ...kkkk

Irajunior
10/08/2012, 18:48
Homi.. onde fica?? eu quero ir.. passe o mapa ai!!!

Grand Vinicius
10/08/2012, 19:13
Esta semana tá todo mundo ressacado. Ninguém acessa o fórum, nem o whatApps e muito menos se fala em trilha. :brinde:Amigo, sua internet tá ruim, porque o uosápe não pára! Tom Maior. Bora?

Grand Vinicius
10/08/2012, 19:15
2. Sandro e David. Jimny
4. Ciáxares e família(CPOR). Samurai
5.

sandro-natal
11/08/2012, 19:55
Vinicius chegou na hora! E subiu o maquinista bonito! E Ciaxares e um caba que gosta de trilha mesmo! Dia show de bola!

davidfarhat
11/08/2012, 23:03
Pensa num dia que rendeu! Foi realmente muito boa! Com direito a realização do grande sonho de Sandro Buchinho! kkk

EDIT: Deu um erro no envio do video para o YT, já estou refazendo o upload e em breve estará aqui para confirmar empíricamente a subida inédita do GVII de Vinícius da farmácia kkk

davidfarhat
12/08/2012, 07:43
Após 6 tentativas de upload, finalmente segue o vídeo de Vinícius subindo o Maquinista:

http://www.youtube.com/watch?v=k6xw4NkMZM4

EEKTEIMOSO
13/08/2012, 11:10
David,

Vamos colocar esta teresinha para andar rapaz...

sandro-natal
13/08/2012, 14:16
Trilha Endurance RN 2012
24 horas de trilha!
De meio dia do dia primeiro de Setembro (sabado) ate meio dia do dia 2 (domingo). O percurso so sera conhecido na hora da trilha. Sera toda dentro do estado do RN.
Interessados, offroad.br@gmail.com ou offroadbr.wordpress.com

Grand Vinicius
13/08/2012, 17:54
Tem companheiro com guincho e snorkel novo...

davidfarhat
13/08/2012, 22:02
David,

Vamos colocar esta teresinha para andar rapaz...

To doido pra dar uma volta na areia com ela, to só esperando sobrar mais verba pra plotar inteira!

EEKTEIMOSO
14/08/2012, 09:04
To doido pra dar uma volta na areia com ela, to só esperando sobrar mais verba pra plotar inteira!

Ôxi, plotar para andar na areia???

Rodolfo Rodrigo
14/08/2012, 09:19
Pods crer!

Galera bem que agente podia marcar amanha no RACETIME

Saiu até uma matéria no prime4x4 falando sobre.

Sei que ja foram, mais é apenas uma sugestão.

Grand Vinicius
14/08/2012, 09:24
Rodolfo, Bruno, dêm a nota!
Comprar Carro Usado - Mitsubishi - Pajero TR4 - Meu Carango - 513982 (http://www.meucarango.com.br/carro.asp?marca=Mitsubishi&modelo=Pajero+TR4+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=513982)
David, vamo lá olhar. Tem um amigo meu querendo.

Grand Vinicius
14/08/2012, 09:25
Ôôôôxiiiii! Que ômi frôxo!
Da farmácia!

Já pedi a Ciáxares o vídeo do naufrágio.

amorajr
14/08/2012, 09:41
Que tal esse vinicius?
ENVEMO CAMPER 2P - 1992/1992 - Victor Rodrigues da Costa Melo - Categoria: Veículos - Classidigi (http://classidigi.com/anuncio/923802/envemo-camper-2p-1992-1992)

amorajr
14/08/2012, 09:42
Esse aí tá muito barato. Cuidado, o barato pode sair caro.

Comprar Carro Usado - Mitsubishi - Pajero TR4 - Meu Carango - 513982 (http://www.meucarango.com.br/carro.asp?marca=Mitsubishi&modelo=Pajero+TR4+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=513982)

Rodolfo Rodrigo
14/08/2012, 10:45
Concerteza o preço esta errado.

Martinelle
14/08/2012, 11:01
Tem gosto pra tudo!!!!364459364460364461364462

Irajunior
14/08/2012, 12:15
Vinicius quem foi q comprou snorkel e guincho????

Tem companheiro com guincho e snorkel novo...

Grand Vinicius
14/08/2012, 13:04
Que tal esse vinicius?
ENVEMO CAMPER 2P - 1992/1992 - Victor Rodrigues da Costa Melo - Categoria: Veículos - Classidigi (http://classidigi.com/anuncio/923802/envemo-camper-2p-1992-1992)Rapaz, por esse preço acho que dá pra pegar algo mais interessante. Mas tá lindão.

Vinicius quem foi q comprou snorkel e guincho????Num sei se eu digo...
Snorkel, quebra-mato, papo de fogo, guincho, faróis de milha/neblina, bancos de couro, estribos.

Irajunior
14/08/2012, 13:24
|Deixa de frescura e diz logo quem foi, foi vc? se fopi diz logo!!

Rapaz, por esse preço acho que dá pra pegar algo mais interessante. Mas tá lindão.

Num sei se eu digo...
Snorkel, quebra-mato, papo de fogo, guincho, faróis de milha/neblina, bancos de couro, estribos.

davidfarhat
14/08/2012, 15:17

Vamos sim, só me avisar o horário....Quer ir amanhã depois do almoço? O preço com certeza deve estar errado ou deve ter um financiamento embutido...

To aguardando o vídeo do naufrágio kkkkk

Marcus, sempre de um jeito ou de outro acaba rolando um polimento ecológico na trilha kkk, quero proteger a pintura antes que seja tarde.

Além de tudo gosto do posto de Zeca kkkkk Abrindo porteiras blutooth wifi e remota né Vinícius da farmácia? kkkkkk

Bruno Saraiva - Natal/RN
14/08/2012, 16:18
[QUOTE=davidfarhat;1756319]Vamos sim, só me avisar o horário....Quer ir amanhã depois do almoço? O preço com certeza deve estar errado ou deve ter um financiamento embutido...

Quem tiver interesse nesse carro imprima o anúncio e corra pra loja!!!
Os advogados de plantão podem confirmar, as informações do anúncio devem ser praticados de acordo com sua divulgação, se houver financiamento está errado pois o anúncio está sendo divulgado no valor de R$ 23.000,00 e só imprima o anúncio e se houver algum tipo de alteração é PROCON na certa!

A Camper é de um amigo do meu pai que ainda trabalha na Petrobras, ele colocou o motor da D20 na Camper. Realmente e dele há muitos anos ele ainda tem um Jipão com motor AP bem preparado.

davidfarhat
14/08/2012, 16:35
Você tem razão Bruno...

Lá em Curitiba os lojistas colocavam no campo de detalhes adicionais o seguinte '' Sujeito a erros de digitação no valor'' depois de vários prejuízos por exemplos deste.

Pra quem interessar tenho o print salvo da tela do anúncio com preço.

EEKTEIMOSO
14/08/2012, 16:37
*A Tração e Trilhas Expedições tem o prazer de convida-los para um evento
de arrepiar...*

* A* *TRILHA DOS ASSOMBRADOS*

Informativo 1

Aventura, Diversão, Emoção, Lazer e Cultura, tudo isso estará à disposição
da sua família num só passeio noturno pelas trilhas do litoral sul do Rio
Grande do Norte. Assim será a Trilha dos Assombrados. Um passeio diferente
onde pelo menos um dos integrantes da equipe terá que se produzir ou se
caracterizar de monstro. Venha você também e entre na brincadeira.

O objetivo da Tração e Trilhas Expedições é congregar o maior numero de
pessoas para participar de uma trilha noturna, divertida e assustadora que
terminará com uma belíssima festa Halloween, ao som de bandas a beira mar
no Restaurante Barramares Cotovelo.

O evento todo se dará no Sábado dia 22 de setembro começando com a
concentração às 15hs no Posto Novo Horizonte com a saída do passeio para
veículos e quadriciclos às 17hs.

Durante o percurso muitos acontecimentos inusitados poderão acontecer,
pois passaremos por diversos locais frequentados por seres macabros, como
por Exemplo: Cemitérios abandonados, Fazendas mal-assombradas, navio
fantasma, ponte do desespero, etc.

Tudo isso será na verdade uma grande brincadeira com objetivo é entrar no
clima de Halloween, que é uma das festas mais engraçadas e animadas da
cultura norte-americana. Ao final desse passeio fantasmagórico faremos uma
festa bem animada ao estilo Halloween nas dependências do Restaurante
Barramares, onde haverá som de bandas pop rock, concurso de melhor fantasia
de horror e melhor caracterização macabra.

Resumindo, faremos duas festas em uma.

Venha participar da *Trilha dos Assombrados e da 1ª Festa Halloween 4x4*.

Exigimos: Pelo menos um participante da equipe com caracterização ou
fantasia assustadora.

Inscrições Limitadas

EEKTEIMOSO
14/08/2012, 16:51
Qualquer coisa é só consultar esta obra, recomendo!

364556

Eduardo.nat
14/08/2012, 20:42
TR4 2009 23 pilas...cuidado com essas lojas do alecrim...esquentadoras de carros...
Qualquer dia desses vcs vão ver o GV3 de Rodolfo por 42 mil...be carefull...

Rodolfo Rodrigo
15/08/2012, 00:15
TR4 2009 23 pilas...cuidado com essas lojas do alecrim...esquentadoras de carros...
Qualquer dia desses vcs vão ver o GV3 de Rodolfo por 42 mil...be carefull...

O meu vai pra Recife hehe

EEKTEIMOSO
15/08/2012, 08:38
Vencendo Terrenos Arenosos

Após esvaziar os pneus entre 15 e 18 libras, deve-se observar o seguinte para conseguir transpor, sem maiores dificuldades, locais de terreno arenoso:

- Depois de dar a partida, com a tração nas 4 rodas já devidamente acionada, é necessário manter a aceleração acima do que geralmente se pratica em solos mais duros, operando a troca de marchas rapidamente quando necessário, ora para acelerar ora para reduzir, uma vez que a areia tende a diminuir bastante a velocidade do veículo;

- Em trilhas estreitas de areia frouxa, deve-se acionar o bloqueio de diferencial (quando houver) para garantir maior estabilidade ao veículo, evitando, assim, que ele escape para o mato, atinja cercas ou árvores, ou mesmo caia em valas marginais;

- Na subida de duna, é preciso aguardar o veículo da frente terminar a manobra para então dar uma certa distância, acelerar bem até a base da duna e subir em uma única marcha (intermediária entre força e velocidade), evitando-se a mudança, que pode fazer o carro estancar no meio da subida;

- Na beira mar, guiar cautelosamente, observando-se que o solo é irregular e existe sempre a possibilidade de pequenas barras desaguando no mar;

- Às vezes, a colocação de uma fita colorida ou marca na parte superior do volante com a direção alinhada, auxilia para indicar o posicionamento correto das rodas dianteiras do jipe no ataque ao obstáculo, orientando o condutor no alinhamento do carro.
Fonte: Vencendo terrenos arenosos - Off-road - Webventure (http://www.webventure.com.br/offroad/n/vencendo-terrenos-arenosos/3245/secao/offroad)