PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47

luiz eduardosh
04/11/2011, 12:45
Boa noite galera do RP sei que o video não tem nada a ver com o forum, mas por aqui enquanto a gente não tem os Jeeps vai se divertindo com o quem aparece... hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=WEvqZfKZkwE
Mas prefiro fazer trilha !!!!
Um Abraço das arabias pra toda a Rapaziada !!!

Que lugar feio!!!! kkkkkkkkkkkk

Show de bola big, qual foi a câmera? go pro? ou utilizou "case" em câmera comum??? Muito legal os "slows" na edição... abs...

Siminola
04/11/2011, 14:06
eu to indo ajeitar a viatura daq a pouco ai da pra ir com vcs pro litoral sul mais o vitara num aguenta o rojao do maquinista n!

Vamu deixar essa maquinista pra RFFSA (rede ferroviária) mesmo .....
..... sabendo usar não vai faltar (viaturas) .........

Bruno Saraiva - Natal/RN
04/11/2011, 14:15
Ei Big já vi uns vídeos loucos relacionados a carros, vindo de Dubai é top. Manda as loucuras dai pra gente ver, também fiquei de bobeira com a qualidade da imagem do passeio de "mota d´agua".

4X4GARAGE
04/11/2011, 14:20
Ei Big já vi uns vídeos loucos relacionados a carros, vindo de Dubai é top. Manda as loucuras dai pra gente ver, também fiquei de bobeira com a qualidade da imagem do passeio de "mota d´agua".

e ai Brunão,vamos tomar uma hj?ei pessoal depois das 6 to de bobeira aki em casa...vamos tomar uma gelada aki em casa?
[]s

bigmorais
04/11/2011, 16:09
Rapaziada aqui vai um video que eu fiz de umas corridas de Drags aqui em Abu Dhabi, para quem gosta de motores a serio !!!
Sim, porque quem gosta de motorzinho é dentista !!! Hehehehe

Drag Race - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=BbbVjIcdcFo&feature=feedu)

bigmorais
04/11/2011, 16:11

Bruno eu tenho aqui umas imagens que fiz de uns malucos fazendo o seu passatempo preferido que é acabar com os pneus e com o motor dos seus Jeeps. Vou editar e depois ponho aqui.

bigmorais
04/11/2011, 16:15
Que lugar feio!!!! kkkkkkkkkkkk

Show de bola big, qual foi a câmera? go pro? ou utilizou "case" em câmera comum??? Muito legal os "slows" na edição... abs...

Valeu Chará, a câmera usada no video do jetsky é uma GoPro, essa câmera tem uma imagem brutal já o video dos Drags foi feito mesmo com o Iphone que por sinal tambem se porta bem !!! Qual quer um dos dois videos são brincadeira que faço aqui com os amigos nas folgas !!! Hehehe

Depois vou postar um video das corridas de camelos que esse foi todo feito com a GoPro durante varios dias !!!

Abraço !!!

bigmorais
04/11/2011, 16:16
Amigo bigmorais, realmente uma edição de vídeos e qualidade de imagem de impressionar. Massa mesmo, alem do visual coloborar bastante com águas cristalinas, esses prédios confrotando com palmeiras e coqueiros. Show !!!

Obrigado Marcelo, como disse a Sandro quando chegar ai temos que fazer um desses para o Rapaziada !!!

Bruno Saraiva - Natal/RN
04/11/2011, 16:44
e ai Brunão,vamos tomar uma hj?ei pessoal depois das 6 to de bobeira aki em casa...vamos tomar uma gelada aki em casa?
[]s

Ei galera tive na casa de Edison semana passada, e a área que que ele tem dá pra gente fazer uma boa resenha e de quebra conhecer o maquinário que ele tem e o que é capaz de desenvolver em sua oficina. Acho legal poder confraternizar com ele ainda mais com esse nobre convite, dá pra levar umas cervas e ainda tem um "peixão" no aquario dele que podemos fazer no espeto, ehehehe.

Marcelo Medeiros Cunha
04/11/2011, 17:27
Aproveitando os vídeos do Big...
1ª Equipe Turca no Rally Dakar. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2gNGCwsq21g&feature=player_embedded)

Siminola
04/11/2011, 17:32
aproveitando os vídeos do big...
1ª equipe turca no rally dakar. - youtube (http://www.youtube.com/watch?v=2gngcwsq21g&feature=player_embedded)

viiiiigi,

essa aí pra subir o maquinista é primeira deluxe ...........kkkkkkkkkkkkkkkkk

bigmorais
04/11/2011, 17:36
Aproveitando os vídeos do Big...
1ª Equipe Turca no Rally Dakar. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2gNGCwsq21g&feature=player_embedded)

Isto é bem tipico daqui !!! hehehehe

bigmorais
04/11/2011, 17:38
Agora aqui vai um video das famosas corridas de camelos !!!
Aqui a gente quando anda de jeep é no teto dele !!! Hehehehe

Camel Race Oficial Video 2011 on Vimeo (http://vimeo.com/21252257)

Este foi um video sobre o trabalho da nossa equipe na cobertura das corridas de camelos, temporada 2010/2011

4X4GARAGE
04/11/2011, 18:04
Ei galera tive na casa de Edison semana passada, e a área que que ele tem dá pra gente fazer uma boa resenha e de quebra conhecer o maquinário que ele tem e o que é capaz de desenvolver em sua oficina. Acho legal poder confraternizar com ele ainda mais com esse nobre convite, dá pra levar umas cervas e ainda tem um "peixão" no aquario dele que podemos fazer no espeto, ehehehe.

olha,da resenha tudo bem mas minha carpinha no espeto,mas num vai mesmo hahahahahaha
to esperando rua praia de baia formosa 162 nova parnamirim
96515117
[]s

4X4GARAGE
04/11/2011, 18:08
Agora aqui vai um video das famosas corridas de camelos !!!
Aqui a gente quando anda de jeep é no teto dele !!! Hehehehe

Camel Race Oficial Video 2011 on Vimeo (http://vimeo.com/21252257)

Este foi um video sobre o trabalho da nossa equipe na cobertura das corridas de camelos, temporada 2010/2011

ei BIG,que coisa de maluco?!?!?!?

Grand Vinicius
04/11/2011, 22:52
Rapaziada. Nao vao furar comigo. To postando do celular. To em Buzios desde terca a noite. fiz a trilha q ces fizeram no dia das criancas. doido pra postar os videos Andre, ligue pra mim. To no cond. mar de buzios.

Siminola
04/11/2011, 23:16
Rapaziada. Nao vao furar comigo. (...)

????????????

luiz eduardosh
04/11/2011, 23:46
Poxa Edson só vi agora ó :(:(:(

Inclusive estava aí bem pertinho, trabalhando, encontrei até com Xuxa :brinde::drunk:

Nilson Natal
04/11/2011, 23:49
RP, amanha vou com pai pra zona norte(lava cu, urubu, frances e jacuma)...
So ainda não sei o horario, se alguem for praquelas bandas da um toq: 9617-8235

Siminola
05/11/2011, 10:53
RP, alguma coisa programada pra ZN ou ZS ??

Nilson já sinalizou ZN ... .. é uma ....
e ZS ......... ????

Sandro, puxe aí alguma coisa .......

Valeu ....

Antonio Bandeira
05/11/2011, 14:50
rapaziada amanha talvez eu to indo pra zn com uma tr4 e mais dois vitarinha, ate touros (MAIS NUM É NADA CONFIRMADO DAQ PRA MASTARDE EU CONFIRMO)

VLW!

bigmorais
05/11/2011, 17:43
Ainda não é num Jeep mas o RAPAZIADA POTIGUAR já anda no mundo Árabe !!!

Siminola
05/11/2011, 18:30
ainda não é num jeep mas o rapaziada potiguar já anda no mundo árabe !!!

:)are you kidding, man ??????? :)

the "rapaziada potiguar" now is international, guys !!!!!!!!!!:)

:)olhaêêêêêêêê !!!!!!!!!!!!!!!!:)

Great, Big M .....

Diogo Vasconcelos
05/11/2011, 20:22
Ainda não é num Jeep mas o RAPAZIADA POTIGUAR já anda no mundo Árabe !!!

É a Rapaziada Potiguar conquistando o mundo, auheuhauheuha. Vlw Big!

Diogo Vasconcelos
05/11/2011, 20:25
RP, amanha vou com pai pra zona norte(lava cu, urubu, frances e jacuma)...
So ainda não sei o horario, se alguem for praquelas bandas da um toq: 9617-8235

Tava doido p acompanhar os Nilsons hj pela manhã... tinha até combinado com Higor da Tracker, mas a TIM (Telefonia Indisponível no MOmento) acabou me lascando.... Amanhã vai ter mais, contudo não poderei ir pois vou p uma festa hj e vou chegar bem tarde.... Fica p próxima. Bom fds p tdos. Vlw RAPAZE!

Diogo Vasconcelos
05/11/2011, 20:32
Muito show!

http://www.youtube.com/watch?v=W04euZ7_hvI&feature=related

Nilson Natal
05/11/2011, 21:24
Galera, trilha hoje foi SHOW! Subios o lava cu voltando, o urubu voltando, a duna da antena, fizemos a trilha do lava cu( que so quem passo sem ser puxado foi pai)...
A fulera da tim fico fora do ar, e impediu de Diogo e Higor irem, pois ficamos sem contato...
Vou colocar os videos no youtube, jaja posto aq! Quando pai subiu a Duna da Antena, subiu no carro e fico nu! KKKKK

Nilson Natal
05/11/2011, 21:25
Galera amanha vamos fazer a trilha de novo, saindo de 9:30 / 10H!
Quem se interessar lig pra pai amanha la pas 9h 9659-2662

Nilson Natal
05/11/2011, 23:14
Tai os videos Canal de NilsonCadete222 - YouTube (http://www.youtube.com/user/NilsonCadete222)

sandro-natal
06/11/2011, 03:07
Dia louco hoje e domingo tambem, meus planos de lazer foram por agua abaixo. Internet de celular peba. Bom proveito voces, vou descontar na trilha da boa vizinhanca.

EEKTEIMOSO
06/11/2011, 14:31
Dia louco hoje e domingo tambem, meus planos de lazer foram por agua abaixo. Internet de celular peba. Bom proveito voces, vou descontar na trilha da boa vizinhanca.

Abstinência grande, tb vou decontar na trilha da boa vizinhança...

Grand Vinicius
06/11/2011, 21:25
Ismar, e galera. FURARAM comigo. Independente da TIM, temos radio! Combinamos na terssa que teria trilha do maquinista no sabado(a galera de carro "normal" esperaria la em cima, eu seria o guia dos normais) fiquei ate agora em Buzios esperando algo, puto com a TIM, pensando que tinha perdido o passeio. Quando vejo agora que nao teve o combinado. Entao, amigos, as reunioes nao valem mais nada. a gente acertou de marcar as coisas pelo e.mail. nem isso fez. desculpem a chateza, mas so anda quando eu nao to?

Siminola
07/11/2011, 09:33
:-!

Marcelo Medeiros Cunha
07/11/2011, 09:34
Fds bem light com a família em barreta, sem 4x4, níver do velho no Sábado e uma pescaria de molinete nas pedras (lajeiro alto) no Domingo bem cedo. Próximo fds o que a RP esta pensando???
319198

sandro-natal
07/11/2011, 10:02
Vinícius, relaxe, veio! Eu, Pareia e Nilson iríamos para o maquinista e no final da trilha nos encontraríamos com o resto do povo na Casa de Chico, e de lá faríamos trilha todos juntos. Mas a viatura de Pareia ainda estava na oficina, apareceu um enterro fora de Natal para eu ir, e a etapa do maquinista furou, por isso Nilson foi para o litoral norte. E o resto da galera não quis fazer trilha, só você. Mas calma, eu e um monte de gente estamos com mais vontade do que você de fazer trilha. Vamos descontar no próximo final de semana!

EEKTEIMOSO
07/11/2011, 10:12
Fds bem light com a família em barreta, sem 4x4, níver do velho no Sábado e uma pescaria de molinete nas pedras (lajeiro alto) no Domingo bem cedo. Próximo fds o que a RP esta pensando???
319198

Esse foi comprado ali na curva de tabatinga...

sandro-natal
07/11/2011, 10:57
Estou planejando o próximo sábado. Estou mais inclinado a executar o plano abortado do final de semana passado.
Motivos:
1. Realmente estou muito a fim de fazer o maquinista todo com Nilson e Pareia.
2. A galera quer fazer trilha em Pium, percorrer Os Cão do Xuxa, pirata, plano 100, etc. Então partiríamos todos juntos da Casa de Chico às 14:00 h. Todo mundo junto.
3. Pium vai ter pouco carro, pois o povo vai estar no litoral norte fazendo a trilha da boa vizinhança.
4. Como vou testar o carro, não acho uma boa eu ir logo em uma trilha com 80 carros, como a da Boa Vizinhança.

bigmorais
07/11/2011, 13:46
Hoje fui dar um passeio nas dunas por aqui e encontrei este pequeno monstrinho !!! Hehehe

EEKTEIMOSO
07/11/2011, 14:16
Hoje fui dar um passeio nas dunas por aqui e encontrei este pequeno monstrinho !!! Hehehe

Vamos importar essas coisinhas para cá Big...

Marcelo Medeiros Cunha
07/11/2011, 14:43
Estou planejando o próximo sábado. Estou mais inclinado a executar o plano abortado do final de semana passado.
Motivos:
1. Realmente estou muito a fim de fazer o maquinista todo com Nilson e Pareia.
2. A galera quer fazer trilha em Pium, percorrer Os Cão do Xuxa, pirata, plano 100, etc. Então partiríamos todos juntos da Casa de Chico às 14:00 h. Todo mundo junto.
3. Pium vai ter pouco carro, pois o povo vai estar no litoral norte fazendo a trilha da boa vizinhança.
4. Como vou testar o carro, não acho uma boa eu ir logo em uma trilha com 80 carros, como a da Boa Vizinhança.

O carro estava com água dentro da caixa de redução, este era o motivo do vazamento, óleos trocados, problema sanado. Estou pronto para Sábado. :cool: :brinde::torcendo:

4X4GARAGE
07/11/2011, 14:50

e brinquedão de homem grande heim!!!!!tem uns bom milhares de dolares ai heim BIG,vai trazer um?
[]s

bigmorais
07/11/2011, 15:31
e brinquedão de homem grande heim!!!!!tem uns bom milhares de dolares ai heim BIG,vai trazer um?
[]s
Queria eu !!! hehehe Já estou muito contente porque vou andar nele na sexta-feira, vai haver um encontro de monstrinhos desses e o dono quer que eu faça um video e tire umas fotos, depois eu ponho aqui o video e as fotos desses monstros em ação !!!
Esse que eu tirei a foto apenas tem um motor de corvette !!!

bigmorais
07/11/2011, 15:37
Vamos importar essas coisinhas para cá Big...

Esses brinquedos são feitos nos USA, aqui custam a modica quantia de 100.000,00 a 150.000,00 reais dependendo dos acessorios, e aqui não se paga imposto de importação por isso um brinquedo desses importado para o Brasil deve sair caro !!! Mas é uma coisa de outro mundo, na primeira arrancada que ele deu a frente levantou do chão pelo menos 1,5 metros é um autentico monstro sobre rodas, depois de sexta vou poder falar mais sobre eles !!!

bigmorais
07/11/2011, 15:52
Ai vai um video que eu achei sobre esses monstros, o video não tem muita qualidade mas dá para ter uma noção do que essas maquinas são capazes !!!

http://www.youtube.com/watch?v=dcNfkFCqzAA&feature=related

sandro-natal
07/11/2011, 17:35
Os pneus traseiros são iguais aos pneus especiais para moto em areia que vi em um fornecedor de pneus para competições.
Observem que o perfil é praticamente igual ao rastro do pneu comum, seco, na areia.
Muito bom saber disso... Hummm........

sandro-natal
07/11/2011, 17:42
Big, na sexta não esqueça de descobrir o fabricante dos pneus, beleza? :idea:

bigmorais
07/11/2011, 18:12
Big, na sexta não esqueça de descobrir o fabricante dos pneus, beleza? :idea:

Ok sem problemas, mas pelo que eu vi do pneu e a forma como ele chegou na trilha não dá para andar no asfalto. O dono chegou de carro e o monstro de guincho (reboque) e o mesmo ficou a espera para levar a Besta de volta para casa !!! hehehe

Bruno Saraiva - Natal/RN
07/11/2011, 18:13
Enquanto nós achamos graça em superar obstáculos esses caras devem achar graça de sair vivo dessas loucuras, eheheheh.

bigmorais
07/11/2011, 18:21
Enquanto nós achamos graça em superar obstáculos esses caras devem achar graça de sair vivo dessas loucuras, eheheheh.

Podes crer Bruno, eu hoje lá nas dunas como aqui é feriado por 4 dias, para eles é tipo o nosso Natal, então as dunas estavam cheias de malucos com jeeps, motos, quads e monstros mas as centenas e eu não estou exagerando, um vai e vem louco eu fiz alguns videos com o celular vou fazer uma ediçãozinha e ponho aqui !!! Para se ter uma ideia da loucura que estava, havia jeeps da policia nas dunas e ambulancias 4x4, para socorrer os feridos nos varios acidentes que vão acontecendo. Eu mesmo fui com um amigo para alugar um daqueles carrinhos (buggys) polaris RZR 800 e desisti de tentar andar no meio daquela loucura !!! hehehe
E aqui não tem alcool, imagina com !!! hehehe

Siminola
07/11/2011, 19:46
hehehehe

Olhaê Sandro o q achei ....

Pneus:
Pacific Customs: Tires and Dune Buggy Parts, Sandrail Parts, VW Parts (http://www.pacificcustoms.com/tires.html)

e

Pacific Customs: Xtreme Sand Paddle Tires and Dune Buggy Parts, Sandrail Parts, VW Parts (http://www.pacificcustoms.com/xtreme-sand-paddle-tires.html)

Nilson Natal
07/11/2011, 20:17
Como Sandro falo, sabado não deu pra nos fazer e tal... Mesmo assim fui pra Zona Norte, marquei de ir no domingo pra zn de novo mas pai se acordo era 10h de ressaca, ai passamos o domingo em casa...
Sobre a trilha da boa vizinhança acho que nos vamos pra ela, porq outros amigos de pai tambem vão e tal...
De amanha ate quinta eu digo se nos vamos ou não!

sandro-natal
07/11/2011, 21:40
Nilsinho, assisti aos videos. Nilsão já está bom de braço pra caramba! Valeu as manobras!

bigmorais
07/11/2011, 21:42
Ai está uma pequena amostra de como é um feriado aqui nas dunas !!!

Deserto Hatta - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZHj1CfYa81w)

Isto foi feito com o celular só para vcs terem uma pequena ideia de como eles são por aqui !!! hehehe

sandro-natal
07/11/2011, 21:43
Beleza, o importante é que opção não vai faltar neste próximo final de semana!
Eu como estou na tara para testar os pneus novos, vou pegar a erosão do maquinista e a lama d'Os Cão do Xuxa.
Com os pneus o Jimny não deverá ter um bom desempenho em subida de duna (acho).

sandro-natal
07/11/2011, 21:50
Big, em Fortaleza, nos cataventos, todo sábado de tarde o movimento é maior do que esse aí!
hordas e mais hordas de 4x4, buggy, quadriciclos. Só não tem esses monstros daí, mas a animação é grande!

sandro-natal
07/11/2011, 22:09
Valeu, Ismar!
Metade do preço dos que eu cotei com a Sand Tires Unlimited. Gostei mesmo!

Siminola
08/11/2011, 00:28
Valeu, Ismar!
Metade do preço dos que eu cotei com a Sand Tires Unlimited. Gostei mesmo!

Por Miami vc consegue importar por intermédio de alguém em São Paulo ... se os pneus vierem específicos para uma loja de Pneus, tanto Natal como Sampa dá pra trazê-los como utilizados para demonstração ou como amostra para testes, a tarifação de importação é zero .... agora, precisa ter os canais ... hehehehehehe ....

Nilson Natal
08/11/2011, 00:35
Nilsinho, assisti aos videos. Nilsão já está bom de braço pra caramba! Valeu as manobras!

Valeu Sandro! Mas claro que eu cortei as partes q ele nao conseguiu rsrsrs! pra subir o lava cu, na primeira tentativa ele ia entrando pra dentro dos cajueros! KKKKK, e a duna da Antena ele tento umas 3 vezez... Mas o importante é q nos conseguimos!

EEKTEIMOSO
08/11/2011, 02:47
Tai os videos Canal de NilsonCadete222 - YouTube (http://www.youtube.com/user/NilsonCadete222)

Nilson,

Quero conhencer esta. Não consegui ver a do lava Ku.

EEKTEIMOSO
08/11/2011, 02:50
Beleza, o importante é que opção não vai faltar neste próximo final de semana!
Eu como estou na tara para testar os pneus novos, vou pegar a erosão do maquinista e a lama d'Os Cão do Xuxa.
Com os pneus o Jimny não deverá ter um bom desempenho em subida de duna (acho).

Duvido que vc não suba com estes novos pneus, ainda mais depois que tornou-se expert.

Vamos definir se iremos para trilha normal, boa vizinhança ou até o rally de regularidade. Podemos colocar em votação...

4X4GARAGE
08/11/2011, 08:51
bom dia meus amigos foristas,deem uma olhada nesse casal que cruzaram o estreito de bering com uma land rover Cape to Cape Expedition (http://capetocape.org.uk/) só que cruzaram no verão de lá!
[]s

Marcelo Medeiros Cunha
08/11/2011, 08:58
Vamos combinar então:

1 - Marcelo Pareia - Zona Sul (não tenho escolha, pois trabalho até 12:00hs)

4X4GARAGE
08/11/2011, 09:05
ei Marcelao,da uma olhada no video do jeep que foi mais alto no mundo,vc vai gostar!!!!
Altitude record by car.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=thiS_s6zbi8&NR=1)
[]s

Marcelo Medeiros Cunha
08/11/2011, 09:16
ei Marcelao,da uma olhada no video do jeep que foi mais alto no mundo,vc vai gostar!!!!
Altitude record by car.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=thiS_s6zbi8&NR=1)
[]s

Olhaí o velho samuka subindo alto, tb com a suspensão e pneus da xaropinha assim fica fácil.

sandro-natal
08/11/2011, 09:58
Na realidade esta não é uma votação para escolher o que faremos todos juntos não.
Alguns irão para a trilha da boa vizinhança, outros irão para a zona sul, outros para o norte, etc.
A gente tem que ter a liberdade de ir para onde está a fim de ir, sem precisar depender do grupo entrar em consenso. Dessa forma, a Rapaziada pode ao mesmo tempo ter um grupo em Pium e outro em Jacumã...
O bom é que a gente curta o final de semana da melhor maneira que puder. E esse é um dos objetivos deste canal, de ser um forum para a gente combinar passeios e trilhas.

Então, vamos só organizar a galera que vai para o passeio da zona sul e quem vai para a trilha da boa vizinhança.

TRILHA DA BOA VIZINHANÇA
1. Nilson
2.

TRILHA EM PIUM
1. Marcelo Pareia
2. Sandro Natal

Siminola
08/11/2011, 09:58
Vamos combinar então:

1 - Marcelo Pareia - Zona Sul (não tenho escolha, pois trabalho até 12:00hs)

:cool::cool:OLHAÊÊÊÊ, GENTE, VAMOS SE REUNIR DE NOVO:torcendo::torcendo::torcendo: ...... A GALERA SE ANIMANDO DE NOVO ....:p:p:p:p PRAS TRILHAS ...... É ASSIM QUE É PRA SER .....:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Siminola
08/11/2011, 10:01
Só vou pra ZS se conseguir adesivar a viatura como Marcus ou Sandro disseram ...... preciso de ajuda, Rapaziada .....

EEKTEIMOSO
08/11/2011, 10:03
Na realidade esta não é uma votação para escolher o que faremos todos juntos não.
Alguns irão para a trilha da boa vizinhança, outros irão para a zona sul, outros para o norte, etc.
A gente tem que ter a liberdade de ir para onde está a fim de ir, sem precisar depender do grupo entrar em consenso. Dessa forma, a Rapaziada pode ao mesmo tempo ter um grupo em Pium e outro em Jacumã...
O bom é que a gente curta o final de semana da melhor maneira que puder. E esse é um dos objetivos deste canal, de ser um forum para a gente combinar passeios e trilhas.

Então, vamos só organizar a galera que vai para o passeio da zona sul e quem vai para a trilha da boa vizinhança.

TRILHA DA BOA VIZINHANÇA
1. Nilson
2.

TRILHA EM PIUM
1. Marcelo Pareia
2. Sandro Natal

Só tenho uma certeza... No sábado estou em alguma trilha atolado rsrsrs

sandro-natal
08/11/2011, 10:23
Ismar, é só comprar 5 ou 6 rolos de papel contato e mandar alguém aplicar na sua viatura. É fácil, se você mesmo quiser fazer isso, é tranquilo. Tem um rapaz que prega no meu, se quiser, ele pode fazer no seu.
Cada rolo tem 45 cm x 2 metros, e eu compro na Casa Norte Atacado, na Av. Cel. Estevam (av. 6).

Marcus, beleza!

sandro-natal
08/11/2011, 10:29
Marcus, os pneus agressivos que coloquei possuem maior diâmetro total, o que prejudica o desempenho do carro, por isso tenho certeza de que vai piorar a subida de dunas. Além disso,ele tem superfície menos flexível devido aos caroços, o que também piora a tração na areia com o pneu seco.

Grand Vinicius
08/11/2011, 10:54
Só vou pra ZS se conseguir adesivar a viatura como Marcus ou Sandro disseram ...... preciso de ajuda, Rapaziada .....
Ismar, fiz o percurso da lagoa do arroz na quarta-feira, junto com uma TR4 e uma Hilux, e cortamos bastante galho pra não arranhar a Hilux. Fazendo isso, não precisamos de tanto adesivo. hehehe.

Diogo Vasconcelos
08/11/2011, 12:50
Alguem pretende fazer um passeio mais tranquilo, tipo uma praiazinha e talz...?

Siminola
08/11/2011, 13:08
Ismar, é só comprar 5 ou 6 rolos de papel contato e mandar alguém aplicar na sua viatura. É fácil, se você mesmo quiser fazer isso, é tranquilo. Tem um rapaz que prega no meu, se quiser, ele pode fazer no seu.
Cada rolo tem 45 cm x 2 metros, e eu compro na Casa Norte Atacado, na Av. Cel. Estevam (av. 6).

Marcus, beleza!

Ok!!!
Quero sim ....

Qto custa cada rolo desses? e M.O. que o camarada cobra ?

Siminola
08/11/2011, 13:14
Ok!!!
Quero sim ....

Ou melhor, se quiser pode enviar essas informações pro meu e-mail ...

EEKTEIMOSO
08/11/2011, 13:27
Ok!!!
Quero sim ....

Na minha mão é mais barato... rsrsrs

Siminola
08/11/2011, 13:34
Na minha mão é mais barato... rsrsrs

ôôôpa ..... então vamos combinar pra aplicar no sábado, logo bem cedo....
rrsssrsr ......

4X4GARAGE
08/11/2011, 15:03
olha ai uma duninha pra subir
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/321541_136545809783997_100002857355648_152424_1739 90731_n.jpg
essa eu quero ver quem sobe hahhahahha

Bruno Saraiva - Natal/RN
08/11/2011, 15:25

TRILHA DA BOA VIZINHANÇA
1. Nilson
2.

TRILHA EM PIUM
1. Marcelo Pareia
2. Sandro Natal
3. Bruno Saraiva [ ]==s==[ ]

amorajr
08/11/2011, 15:32

TRILHA DA BOA VIZINHANÇA
1. Nilson
2.

TRILHA EM PIUM
1. Marcelo Pareia
2. Sandro Natal

Essa trilha de pium qual o nível de dificuldade dela?
Só é boa para viaturas pequenas e hiper-super-megapreparadas? :euforico:
Acho que vou ter que trocar de viatura para acompanhas os nobres colegas.

sandro-natal
08/11/2011, 15:33
Não sei quanto ele cobra, pois paguei uma diária para ele fazer um monte de coisas, essa inclusive.
Podemos marcar sábado pela manhã sim, para fazermos uma aplicação coletiva.

Ah, pedi amostras de duas mantas magnéticas. Quando eu testá-las, optarei pela mais resistente. Aí a gente compra uma quantidade grande e faz os moldes para os corajosos que quiserem testar essa solução. Pelo menos ela é reaproveitável, e mais rápido de aplicar.

sandro-natal
08/11/2011, 15:37
Dá para você ir tranquilo, Zé! Deixe de frescura!
Antes da trilha, eu e Pareia vamos fazer uns testes nas nossas viaturas, mas não vai atrapalhar a trilha.
O ponto de encontro de todos para a saída para a trilha, todos juntos, será às 13:30 h, na Casa de Chico.
Nesse momento, eu e Pareia já teremos chegado dos nossos testes no maquinista.

amorajr
08/11/2011, 15:40
Qual vai ser o percurso dessa vez, Sandro?

sandro-natal
08/11/2011, 15:42
Roteiro será o tradicional de Pium: Curva do Tomate, Charco do Jean, Buraco da veia, Dedo do Pirata, Plano 100, Os Cão do Xuxa.

Início 13:30 h na Casa de Chico, e término às 17:30 h.

Marcelo Medeiros Cunha
08/11/2011, 15:56

Não amigo Zé, Sandro vai subir no maquinista, eu e mais alguem que quiser tentar vai acompanha-lo (caso eu não consiga retornarei para onde os outros estejam), o restante vai esta esperando por nós ( Na casa do Chico, lagoa vermelha), ou fazendo outras trilhas próximas, onde estaremos se comunicando por rádio e os encontraremos logo depois, onde vamos fazer a trilha dos cão do Xuxa. Essa trilha apresenta bastante lama, mais nada que nenhum dos nossos carros não passem ou seja puxado pelos brutos, ou pela união dos menores. A trilha do maqunista é rápida, e eu e Sandro sairemos de 12:00 em ponto, para quando chegar o resto do comboio, nós já estaremos no término do maquinista, no meu caso, talvez nem no comerço, já procurando por vcs rsrsrsrsrsrsr.

andre097
08/11/2011, 16:02
Alguem pretende fazer um passeio mais tranquilo, tipo uma praiazinha e talz...?

tu tas doente é diogo? pq logo tu querer passeio kkkkkk

EEKTEIMOSO
08/11/2011, 16:15

TRILHA DA BOA VIZINHANÇA
1. Nilson
2.

TRILHA EM PIUM
1. Marcelo Pareia
2. Sandro Natal

É exatamente isto Bruno, a idéia foi uma mas a forma de se expressar foi outra.

EEKTEIMOSO
08/11/2011, 16:16
Casa de Chico é complicado...

Se fosse a Casa de Zé ou a Casa de Maria eu achava...

amorajr
08/11/2011, 16:19
Casa de Chico é complicado...

Se fosse a Casa de Zé ou a Casa de Maria eu achava...

Eu tô até com medo de perguntar quem é esse tal chico. :euforico:

Nilson Natal
08/11/2011, 16:31
Nilson,

Quero conhencer esta. Não consegui ver a do lava Ku.

Marcos, o lava cu ta bem razinho, num da 1 palmo de agua... Mas no final da trilha dele tem um buracão que complica bastante!
A agua bate no capo do Troller. Nesse dia fomos com mais 2 troller, so o nosso passo...
JACKSON FICANDO NA TRILHA DO LAVA CU - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ImQByPU_vFw)

Bruno Saraiva - Natal/RN
08/11/2011, 16:33

Zé tu tem o carro mais preparado do que o meu. Deixa de onda!

Nilson Natal
08/11/2011, 16:34
Seguinte galera, é quase certeza que nos vamos pra da boa vizinhança...
Caso isso não ocorra, sem duvidas que nos vamos com vcs!
Como Marcos falo, so sei que sabado vamos ta numa trilha!

Siminola
08/11/2011, 17:26
Não sei quanto ele cobra, pois paguei uma diária para ele fazer um monte de coisas, essa inclusive.
Podemos marcar sábado pela manhã sim, para fazermos uma aplicação coletiva.

Ah, pedi amostras de duas mantas magnéticas. Quando eu testá-las, optarei pela mais resistente. Aí a gente compra uma quantidade grande e faz os moldes para os corajosos que quiserem testar essa solução. Pelo menos ela é reaproveitável, e mais rápido de aplicar.

Precisa, no caso, avisá-lo não ? afim de que o mesmo se programe ???
Talvez José Maria tb queira .... mas, precisamos comprar o plástico e ele só aplica ??
Homi, tô cheio de dúvidas, responda aqui ou então me envia um e-mail ou então como
sugestão ligar pra ele cotando os preços e se tem condições de preparar no sábado ...

valeus .....

Nilson Natal
08/11/2011, 17:59
Alguem sabe me dizer se tem algum lugar vendendo o kit da trilha da boa vizinhança?
Ta parecendo que vamos pra ela mesmo, vou ter que deixar pra conhecer os cao de xuxa depois rsrsrs

Gutemberg Carlos
08/11/2011, 18:19
Alguem sabe me dizer se tem algum lugar vendendo o kit da trilha da boa vizinhança?
Ta parecendo que vamos pra ela mesmo, vou ter que deixar pra conhecer os cao de xuxa depois rsrsrs

Nilsinho, eu estou fazendo as reservas da trilha da boa vizinhança. Amanhã passo a conta para depósito pra vc e pra Marcus. O valor é R$ 100,00 que dá direito a 2 camisas e almoço para duas pessoas no sábado e no domingo. Cada pessoa a mais que levar paga R$ 20,00 para o almoço do sábado e domingo. No domingo o almoço será no servclub com direito a usufruir das piscinas do clube e terá música ao vivo.

Abraços.

sandro-natal
08/11/2011, 20:23
Ismar, o papel é barato. Falei com o rapaz e ele topou colocar para vocês. Deve gastar uns 35 minutos por carro.
Acho que se você pagar uns 10 a 15 reais tá bom, é só combinar com ele, vai depender do tamanho do carro.
Mas eu vou querer os meus 10% de comissão no serviço! Senão meto os carros de vocês num buraco que não tem papel contato que impeça profundos cortes na carroceria de suas viaturas!!!

sandro-natal
08/11/2011, 20:29
Neste link tem um mapinha indicando onde fica o restaurante Casa de Chico, em Pium. É fácil achar, depois da ponte, é só perguntar que todo mundo sabe ensinar. Também tem placa indicando.

PiumOnline - Mapa Comercial de Pium (http://www.piumonline.com.br/fla/mapa.html)

Siminola
08/11/2011, 20:46
Ismar, o papel é barato. Falei com o rapaz e ele topou colocar para vocês. Deve gastar uns 35 minutos por carro.
Acho que se você pagar uns 10 a 15 reais tá bom, é só combinar com ele, vai depender do tamanho do carro.
Mas eu vou querer os meus 10% de comissão no serviço! Senão meto os carros de vocês num buraco que não tem papel contato que impeça profundos cortes na carroceria de suas viaturas!!!

QUÉQUÉISSU HOMI ... kkkkkkkkk
O NOME DO PAPEL É FÁCIL DE LOCALIZAR NA CASA NORTE??
BLZ... COMBINADO.....

EEKTEIMOSO
08/11/2011, 23:45
QUÉQUÉISSU HOMI ... kkkkkkkkk
O NOME DO PAPEL É FÁCIL DE LOCALIZAR NA CASA NORTE??
BLZ... COMBINADO.....

ômi, vá lá e diga que quer papel adesivo para encapar livro, já que vc não quer dizer papel contacto.

Marcelo Medeiros Cunha
09/11/2011, 09:19
Hoje é aniversário do amigo Edison Chivantes, pai da xaropinha, conhecido tb por Lombardi, Pescoço, Magão e Lagartixa. Dono da Oficina Garage 4x4, especializado em suspensão em geral e que nos tira do sufoco na hora dos queridos B.Os. Parabéns amigo, felicidades sempre. Grande abraço do amigo Marcelo Pareia !!!

Bruno Saraiva - Natal/RN
09/11/2011, 11:00
É exatamente isto Bruno, a idéia foi uma mas a forma de se expressar foi outra.

Omi só botei meu nome na lista, kkkkkkk.

Bruno Saraiva - Natal/RN
09/11/2011, 11:16
Hoje é aniversário do amigo Edison Chivantes, pai da xaropinha, conhecido tb por Lombardi, Pescoço, Magão e Lagartixa. Dono da Oficina Garage 4x4, especializado em suspensão em geral e que nos tira do sufoco na hora dos queridos B.Os. Parabéns amigo, felicidades sempre. Grande abraço do amigo Marcelo Pareia !!!

Grande Edison, hoje vai ter carpinha na churrasqueira? Parabéns amigo!

Thales_
09/11/2011, 11:20
Parabéns ao Paulista, Lombardi, Pescoço, Magão, Lagartixa(essa é nova kkkk) ou como a minoria conhece, Edison heheheheh
tudo de bom para você!

abraço

amorajr
09/11/2011, 11:55

Parabéns nobre Edson! Muitas felicidades e vamos comemorar esse seu aniversário sábado na trilha. :cool::euforico:

Antonio Bandeira
09/11/2011, 12:12
parabéns grande edson td de bom pra vc, felicidades... vai ter q comemorar na trilha!

EEKTEIMOSO
09/11/2011, 12:59
Parabéns Ilustre Edson,

Muitas felicidades, paz, saúde, e sorte com sua vizinha.

4X4GARAGE
09/11/2011, 13:33
muito obrigado meus grandes amigos!!!fico:bananadança::bananadança::bananadanç a:super contente com vcs!!!!!e sobre o churrasco de carpa,mas nem a pau hahahahhaahamas se quisserem me presentear com uma festa eu agradeço!!!!!
enorme [] a todos

Grand Vinicius
09/11/2011, 13:40
Parabéns, amigo Edison!!! Que horas começa os trabalhos? A reunião hoje vai ser aonde?

Sandro,
Pretendo brincar sábado pela manhã em Búzios, lagoa do arroz e encontrar vocês no maquinista. Mas é um arrodeio da mulesta.
Quero saber se depois dos cão, você pretende refazer a trilha dos BOs? Que aí eu deixaria Búzios pro final.

TRILHA DA BOA VIZINHANÇA
1. Nilson
2.

TRILHA EM PIUM
1. Marcelo Pareia
2. Sandro Natal
4. Vinicius (Convidando uns amigos)

EEKTEIMOSO
09/11/2011, 13:47
Omi só botei meu nome na lista, kkkkkkk.

Realmente, é pq não percebi que tratava-se de uma citação, foi apenas um ctrl+v ctrl+c...

Foi mal.

EEKTEIMOSO
09/11/2011, 13:49

TRILHA DA BOA VIZINHANÇA

1. Nilson
2. Marcus
3. Gutemberg

TRILHA EM PIUM
1. Marcelo Pareia
2. Sandro Natal
4. Vinicius (Convidando uns amigos)

Gutemberg Carlos
09/11/2011, 14:16
Parabéns Edson, muitas trilhas e muitas latinhas. Grande Abraço.

andre097
09/11/2011, 14:57
Rapaziada pai meu acabo de chegar em casa e me disse que ia sábado as 12:00h pra são miguel do gostoso e só volta na terça,por causa do feriado.ai até agora vai meu pai,um troller e uma TR4.eu até falei da trilha de sábado(a de sandro),mas ele quer ir pra são miguel do gostoso ,pq ele nunca foi.ai quem quiser ir fica o convite.quem for avisa ai que eu coloco onde vai ser a largada aq no fórum.
vlw

Siminola
09/11/2011, 16:56
2ª Trilha Pitbull Guinchos, Pneus Ost e Repecol 2011

319731

E, APROVEITANDO O ENSEJO, PARABÉNS, EDSON, PELA DATA NATALÍCIA ... PODERÍAMOS FZ A RESENHA, HJ, EM SUA CASA ....rsrsrsrsr

Siminola
09/11/2011, 17:02
RAPAZIADA,

ALGUÉM SABE DAR ALGUMA INFORMAÇÃO ACERCA DA TRILHA:

"1a. EXPEDIÇÃO DA REPÚBLICA" ????

PELO MENOS JÁ VI VÁRIAS TRACKERS AQUI EM NATAL COM A FAIXA NA TESTEIRA DAS VIATURAS .....

sandro-natal
09/11/2011, 17:29
Vinícius, não vá para o maquinista, vá direto para a Casa de Chico. A trilha sairá de lá. O maquinista eu e Pareia iremos fazer um teste dos nossos pneus novos lá, antes da trilha, beleza?
Saída da trilha para todos, Casa de Chico, às 13:30 h.

Grande Edison, feliz aniversário para você! Que todos os seus projetos se realizem! Um abração!

sandro-natal
09/11/2011, 17:32
Vinícius, o roteiro deverá ser: Curva do Tomate, Charco do Jean, Buraco da veia, Dedo do Pirata, Plano 100, Os Cão do Xuxa.

A trilha dos B.O. imagino que seja a da lagoa do arroz até Búzios. Se der tempo, a gente faz.

bigmorais
09/11/2011, 17:34

Grande Edison, muitos parabéns, muitas felicidades e sucesso !!!
Um BIG Abraço !!!

sandro-natal
09/11/2011, 17:36
Ismar, meio longe essa trilha, né?

2ª Trilha Pitbull Guinchos, Pneus Ost e Repecol 2011

Nilson Natal
09/11/2011, 17:59
Parabens Edison! tudo de bom e felicidades!

Siminola
09/11/2011, 18:42
Vinícius, o roteiro deverá ser: Curva do Tomate, Charco do Jean, Buraco da veia, Dedo do Pirata, Plano 100, Os Cão do Xuxa.

A trilha dos B.O. imagino que seja a da lagoa do arroz até Búzios. Se der tempo, a gente faz.

Me corrija se eu estiver errado, mas o Plano 100 não é logo após a Lagoa do Arroz e nós passamos por ela qdo o carro de Parea quebrou, não ??

Grand Vinicius
09/11/2011, 18:44
Vinícius, não vá para o maquinista, vá direto para a Casa de Chico. A trilha sairá de lá. O maquinista eu e Pareia iremos fazer um teste dos nossos pneus novos lá, antes da trilha, beleza?
Saída da trilha para todos, Casa de Chico, às 13:30 h.

Grande Edison, feliz aniversário para você! Que todos os seus projetos se realizem! Um abração!

Pôxa, amigo! Me deixou na mesma! :putz:

Siminola
09/11/2011, 18:48
Ismar, meio longe essa trilha, né?

Heheheheh, não amigo, não há distância no mundo que separe o que a pessoa gosta de fazer .......... rrsrsrsr

Veja aí a própria RP, de todo lugar sai ou entra um fissurado off-road pra fz parte desta (Itajaí, Sampa, Rio, Brasília, até de Dubai, homi) ..... kkkkkkkkkkkkkk

Grand Vinicius
09/11/2011, 18:52
Então, estou planejando ir de manhã pra Búzios, brincar um pouquinho, fazer a lagoa do arroz e me encontrar com vocês à tarde.
Porém estaria fazendo o caminho inverso. Então se a trilha incluísse o Arroz, no final, eu começaria com vocês.
Mas entendo que não tem como ter certeza de horário em trilha, portanto pode ser que dê ou não. Né isso?

Mas, por favor, deixe eu ir pro maquinista? Pedido de amigo! Eu prometo que vou me comportar! :angel:

Siminola
09/11/2011, 18:54
Sandro, já adquiri o papel contato pra viatura ....

sandro-natal
09/11/2011, 19:28
Vinícius, você vai chegar no primeiro obstáculo, não vai nem tentar passar, e vai dar meia volta, enquanto eu e Pareia vamos prosseguir até o final da trilha. Não prefere ir de zequinha?

Quanto ao percurso da trilha, deixa eu dar umas analisadas nos mapas que vou tentar melhorar.

sandro-natal
09/11/2011, 19:29
OK, Ismar. A gente combina local e hora para a aplicação.

4X4GARAGE
09/11/2011, 19:31
sem nenhum problema!!!sempre todos serao bem vindos(ainda mais se trouxerem cerveja e carne hahahahahah)é só vir!!!
muito obrigadao siminola e todos
[]s

luiz eduardosh
09/11/2011, 20:27
Vixe Edson meu amigo, o dia hoje foi uma loucura!!! mas vou ver se antes de ir para o trampo ainda passo por aí para lhe dar um abraço pessoalmente!!! Muuuuuitas felicidades!!!!!

EEKTEIMOSO
10/11/2011, 01:03
Heheheheh, não amigo, não há distância no mundo que separe o que a pessoa gosta de fazer .......... rrsrsrsr

Veja aí a própria RP, de todo lugar sai ou entra um fissurado off-road pra fz parte desta (Itajaí, Sampa, Rio, Brasília, até de Dubai, homi) ..... kkkkkkkkkkkkkk

Eita que o ômi tá brabão...

Marcelo Medeiros Cunha
10/11/2011, 08:50
Pelo toró que ta caindo agora, a trilha de Sábado vai ser bem radical

Siminola
10/11/2011, 08:51
OK, Ismar. A gente combina local e hora para a aplicação.

Dessa vez vou mandar enfaixar até a antena da viatura .... kkkkkkkkkkkk (bichu brutu).........

Siminola
10/11/2011, 08:54

e pra quem num tem pneu apropriado (pra lama) ???

acho q vou d..... rsrsrsrrrsrsrsrs

EEKTEIMOSO
10/11/2011, 08:56

Melhor situação para inauguração dos pneus impossível!

4X4GARAGE
10/11/2011, 09:45
Quero agradecer a todos que lembraram do meu aniversario
muito obrigado a todos e se deus quiser estaremos aqui no ano que vem!(essa foi boa hahahahah)
um abraço a todos e beijunda
edison

Grand Vinicius
10/11/2011, 10:02
Então eu posso deixar o carro lá em cima do maquinista, descer a pé e subir de Zequinha. Hein? Hein? :pular:
Ou então eu posso tentar descer o maquinista. Que tal? :semideia

Na verdade vou ver com o pessoal que quer ir pra búzios de manhã, pois pra mim o pior não é o obstáculo do maquinista. É fazer o percurso de Búzios pro maquinista pra depois voltar pra Búzios. A não ser que eu faça a trilha "ao contrário" de manhã, e refaça com vocês à tarde! :cool:

E lá no maquinista, pode ser que não suba, mas só vou saber tentando!!!
Pra ser o primeiro é muito difícil, mas depois que vocês "moldarem" a subida, aí vale a pena arriscar.
Naquele dia só não tentei porque tinha bilhares de carros, mas vocês deixaram um pequeno "rastro" menos impossível de subir, pois foram "comendo" as quinas vivas, principalmente depois da gaiola.

Marcelo Medeiros Cunha
10/11/2011, 10:27
É verdade, só sabe tentando. Eu que fui frouxo da vez passada e nem tentar eu tentei. Foi medo de quebrar o maestro (nome dado ao samurai, pois toda semana é um ´´concerto``) logo no comerço da trilha !!! Mais desta vez é pra se f..... mesmo !!!

sandro-natal
10/11/2011, 10:48
Vinícius, não vá para o maquinista, pois a trilha sairá às 13:30 h lá da Casa de Chico e a gente não pode deixar o pessoal esperando. Se você for, acho que vai atrasar muito. Eu e Pareia estaremos com pneus adequados para percorrermos o maquinista bem rápido. se você for, acho que até conseguirá, mas será muito demorado.
Prometo que faço o maquinista com você depois.
No dia seguinte, domingo, estou disposto a repetir o maquinista e enfrentar outros obstáculos piores para testar o Jimny. Aí você vai comigo, beleza?

Bruno Saraiva - Natal/RN
10/11/2011, 10:49
RAPAZIADA,

ALGUÉM SABE DAR ALGUMA INFORMAÇÃO ACERCA DA TRILHA:

"1a. EXPEDIÇÃO DA REPÚBLICA" ????

PELO MENOS JÁ VI VÁRIAS TRACKERS AQUI EM NATAL COM A FAIXA NA TESTEIRA DAS VIATURAS .....

Essa Expedição é um amigo que organiza todo ano, eles vão para fortaleza pela beira-mar. Eles são amigos e não tem taxa de inscrição apenas se paga o custo real de hoteis e adesivos, tudo antecipadamente e é muito bem organizado por Kert Cavalcanti proprietário da Futura Veículos.

sandro-natal
10/11/2011, 10:53
Ismar, dá pra passar com pneus AT, sem problemas. N'Os Cão do Xuxa, se atolar, a gente puxa!

sandro-natal
10/11/2011, 10:59
Povo, que tal fazermos o planejamento da trilha juntos em uma resenha hoje à noite?
Vamos fazer no barzinho Entre Amigos, naquela pracinha da Prudente em Candelária, perto do Candel Bar? Quinta tem pouca gente lá, e dá para estacionar os carros em volta da praça.

Marcelo Medeiros Cunha
10/11/2011, 11:22
Povo, que tal fazermos o planejamento da trilha juntos em uma resenha hoje à noite?
Vamos fazer no barzinho Entre Amigos, naquela pracinha da Prudente em Candelária, perto do Candel Bar? Quinta tem pouca gente lá, e dá para estacionar os carros em volta da praça.

Topo, aparti de 18:00 já estou livre !!!

sandro-natal
10/11/2011, 11:43
Beleza, então a resenha começará às 19:00 h no bar Entre Amigos! Até lá!

ricardoalex
10/11/2011, 13:03
Essa Expedição é um amigo que organiza todo ano, eles vão para fortaleza pela beira-mar. Eles são amigos e não tem taxa de inscrição apenas se paga o custo real de hoteis e adesivos, tudo antecipadamente e é muito bem organizado por Kert Cavalcanti proprietário da Futura Veículos.
bruno sabe quanto vai ser..

andre097
10/11/2011, 13:13
os parabéns de hj vai pra nosso amigo gutemberg ,mais conhecido por hulk

felicidade e muita saúde!!!

Siminola
10/11/2011, 13:14

Acho que eles já vão sair agora na sexta, amanhã, e esticar até a terça que é feriado, se não, não dá tempo de voltar ....
Acho que é isso .....

Siminola
10/11/2011, 13:20
Ismar, dá pra passar com pneus AT, sem problemas. N'Os Cão do Xuxa, se atolar, a gente puxa!

Já tô deduzindo que o grau de dificuldade desta trilha vai ser alto ..... só pra quem tem big foot e caroçudo ... compressor com alimentação NO2 de resposta rápida, e sistema de desviração veicular, então, decididamente, estou presumindo que não é pra minha mocinha não ....

Siminola
10/11/2011, 13:22
Beleza, então a resenha começará às 19:00 h no bar Entre Amigos! Até lá!

que m...... hj tenho um seminário pra participar, só termina após as 21h .....

4X4GARAGE
10/11/2011, 13:22
diz ai Gutemberg!!!!!
parabens meu grande amigo!!!
muita saude felicidades dinheiro paz e claro que CERVEJACERVEJACERVEJA!!!
um enorme abraço

Grand Vinicius
10/11/2011, 13:31
Entendi. Pra não atrasar a trilha, eu não iria pro maquinista.
A não ser que fosse de manhã, sozinho.
Beleza. Nos vemos no entre amigos.

Bruno Saraiva - Natal/RN
10/11/2011, 14:00

Ricardo tem um tempo que não falo com Kert, mas pelo que sei eles fazem o pagamento uma semana ou um mês antes para não haver problema de hospedagem e pagamento da galera.

sandro-natal
10/11/2011, 14:03
Entendi. Pra não atrasar a trilha, eu não iria pro maquinista.
A não ser que fosse de manhã, sozinho.
Beleza. Nos vemos no entre amigos.

Ihhh, Pareia, tô achando que quando a gente chegar no maquinista vai encontrar a viatura de Vinícius virada..:putz:.
Sossega o facho, boy!:banido:
Relembro que domingo vou repetir maqquinista e irei para outros buracos piores. Aí a gente pode passar até o dia todo sofrendo nas erosões e fazer o que você está tanto a fim, que é destruir os pára-choques de sua Grand Vitara...

EEKTEIMOSO
10/11/2011, 14:15
Prezado Gutemberg,

Muitas felicidades, paz, saúde e muitas trilhas...

EEKTEIMOSO
10/11/2011, 14:19
:tomate:
Ihhh, Pareia, tô achando que quando a gente chegar no maquinista vai encontrar a viatura de Vinícius virada..:putz:.
Relembro que domingo vou repetir maqquinista e irei para outros buracos piores. Aí a gente pode passar até o dia todo sofrendo nas erosões e fazer o que você está tanto a fim, que é destruir os pára-choques de sua Grand Vitara...

Ismar disse que vai subir de ré este tal de maquinista, disse também que o carro dele não é maria fumaça para ter medo de trilho de maquinista...:cavalo:

Grand Vinicius
10/11/2011, 15:14
Rapaz, eu acho que você tá com medo é de que eu destrua as erosões...
Pode ficar tranquilo. Vou deixar o desafio pra você.

4X4GARAGE
10/11/2011, 15:50
Rapaz, eu acho que você tá com medo é de que eu destrua as erosões...
Pode ficar tranquilo. Vou deixar o desafio pra você.

ele ta é com medo de voce fazer a trilha é sem pneu hahahahahahahahh

sandro-natal
10/11/2011, 15:55
Tô com medo de nada! Se ele passar com pneuzinho significa que tenho que procurar um desafio melhor, e o maquinista pode ser considerado trilha leve! Seu caba safado!!!

sandro-natal
10/11/2011, 16:07
Gutemberg, meus parabéns! Vai comemorar na trilha, né? Um abraço!

sandro-natal
10/11/2011, 16:08
Ei Edison, para seu codinome de Lombardi ser extinto, você precisa fazer mais algumas trilhas. Tá a fim de ser meu zequinha sábado ou domingo?

Marcelo Medeiros Cunha
10/11/2011, 16:21
Alem de 2 parceiros meus, vai dois isopor lotado de gelas na minha viatura, com essa pedida acho que agora ele vai viu Sandro!!!

Obs: queria ver Tio Quiquinho nas trilhas, eles disse que foi uma vez e pediu pra descer, rsrsrsrsrsrsrs:euforico:
Caba divertido, gostei do velhinho !!!

Nilson Natal
10/11/2011, 17:04
Parabens Gutemberg! Felicidades e tudo de bom!
Mas me tire uma duvida, a ''trilha da boa vizinhança'' vai ser TRILHA ou PASSEIO?

Siminola
10/11/2011, 17:15

Ah, com AT é ? tá certo !!!!

E sem T(er) ? como é q fica ?

kkkkkkkk

Diacho de triia fulêra.... vô fazê comu fiz na du pirata ..... subir di rés, sem olhar pra traz ......... quem tem de trilo é maria fumaça ......

Bruno Saraiva - Natal/RN
10/11/2011, 17:19
Parabéns Gutemberg é o Hulk de dirige o Sombra. Parece até história de super herói!

Sobre Maquinista:
Sandro essas desculpas que vcs estão dando pra Vinicius não ir ao maquinista tá com cara de medo, pois se o Tracker dele subir sem pneu caroçudo e "ARB" vai dar no que falar! kkkkkkk.
Tô achando que vô colocar a parati pra subir essa trilha de ré e no GNV!!!!!!

Thales_
10/11/2011, 18:05
Opa, tão querendo bagunçar é?!então eu vou subir é com o NIVA!!!

puchado pela Galloper kkkkkkkkkkkkk :cool:

sandro-natal
10/11/2011, 18:31
Vinícius disse que já subiu de Vectra...

sandro-natal
10/11/2011, 18:35
Vou dar na cara de quem disse que tô com medo, hoje, na resenha! Preparem-se pra apanhar!

Grand Vinicius
10/11/2011, 18:39
Ei, sem dúvida um carro que subiria era o niva.

O vectra subia em outra época, outro piso...

Meio em cima da hora, mas alguém topa fazer a reunião no Natal Shopping, Quiosque da Brahma?

sandro-natal
10/11/2011, 19:15
Muda em cima da hora não, pode ter gente que já acessou e vai direto pro Entre Amigos e não vai mais entrar aqui para saber da mudança.
Vamos deixar no Entre Amigos mesmo.
Da próxima a gente pode ir pro outro.

4X4GARAGE
10/11/2011, 21:44
pessoal,boa resenha a todos,hj estou enrolado com uns a fazeres e sobre a trilha,Sandrão brigado mas o cambio da vera quebrou o eixo de saida e vou ter que desmontar o cambio!a minha muie usa pra trabaia e esta ja a semana toda a pé!!!
[]s

sandro-natal
10/11/2011, 22:21
Bando de furão!
Só eu, Pareia e Marcus! Tsc, tsc...
10 horas a gente tá indo embora!

4X4GARAGE
10/11/2011, 22:35
ja falei que tem espaço aki em casa mas voces....sei la?!?!

sandro-natal
11/11/2011, 00:31
Trilha de sábado, 12 de novembro.
Partida às 13:30 h da Casa de Chico. Pela hora, não pode ter atraso na saída. Quem chegar, chegou. Atrasou, dançou...

Roteiro completo. Alguma coisa será cortada durante a trilha.

Casa de Chico
Curva do Tomate
Trilha da Macumba
Charco do Jean
Os Cão do Xuxa
Lagoa do Peixe
Buraco da Véia
Dedo do Pirata
Plano 100
Dedo do Pirata
Trilha do Colchão
Lagoa do Arroz
Búzios

sandro-natal
11/11/2011, 00:36
Vamos combinar alguma coisa aí, Edison! Até o final deste ano vamos fazer a resenha itinerante, cada vez em um lugar diferente...
Na resenha de hoje só deu Ismar, Marcus, eu e Pareia. Mas foi muito divertida! Saímos por volta das 10h45. Bruno e Vinícius ficaram com medo de apanhar... Tadinhos...

Gutemberg Carlos
11/11/2011, 00:41
Amigos, muito obrigado pelas felicitações, grande abraço a todos.

Nilson, a trilha da boa vizinhança é trilha mesmo, lógico que com by pass para quem não quer arriscar.

A inscrição poderá ser feita na sexta feira no brieffing na concessionária Troller.

Esperamos repetir o sucesso dos anos anteriores.

Marcelo Medeiros Cunha
11/11/2011, 08:40
Oh caeba boa danada, cheguei em casa só numa roda !!!!
Falando em apanhar, minha surra ficou para hj .... pq ontem se apanhei nem lembro !!!
abraços a todos.

sandro-natal
11/11/2011, 09:39
Thanks God, you are alive!! A gente pensava que você tinha sido sequestrado quando foi ao banheiro!!!
Estou com seus objetos que você abandonou em cima da mesa!

Grand Vinicius
11/11/2011, 09:45
Doido é quem ia! Pra apanhar?!? :fight:
Rapaz, furei mesmo. Caí na cama e não levantei mais. Acordei de madrugada(pra mijar) e tinha uma ligação de Ismar às 22:05hs. Pensei que ele tinha comparecido.
Quanto à proposta de mudança de lugar, concordo plenamente com você. Me arrependi, pois em cima da hora só dá confusão. Nem eu olhei mais se alguém tinha respondido, e fiquei com um peso na consciência...

É que na quinta tem o Linha de Passe (http://papoco.blogspot.com/2010/11/quarteto-linha-de-passe.html) no Quiosque da Brahma... :brinde:

sandro-natal
11/11/2011, 09:48
Vinícius, Ismar apareceu no final.
Bem galera, acho que está bom de confirmar quem vai participar da trilha, para facilitar a organização.

1. Sandro
2. Pareia
3. Vinícius
4. Bruno
5. Ismar
6.

Bruno Saraiva - Natal/RN
11/11/2011, 12:18
Rapazzzzz, eu só não fui por que estava num evento ligado ao meu trabalho, e acabou que tinha um tal e OLD, OLD PAR. E tô puto ire furar sábado, a mulé marcou um churra na casa de casal amigo, só que é bem próximo do maquinista!!!! Irei conferir Vinicius subindo e depois volto pro churrasco, ehehehehe. Sandro ainda sou seu amigo!!

Siminola
11/11/2011, 13:22
Vinícius, Ismar apareceu no final.
Bem galera, acho que está bom de confirmar quem vai participar da trilha, para facilitar a organização.

1. Sandro
2. Pareia
3. Vinícius
4. Bruno
5. Ismar
6.

WHERE IS THE STARTING POINT :rally:???

EEKTEIMOSO
11/11/2011, 15:03
Thanks God, you are alive!! A gente pensava que você tinha sido sequestrado quando foi ao banheiro!!!

Objetos, os quais contém dois panfletos... rsrsrsrs:angel:

EEKTEIMOSO
11/11/2011, 15:04
WHERE IS THE STARTING POINT :rally:???

Não é na casa do tal de Chico...

Marcelo Medeiros Cunha
11/11/2011, 15:13

Pode jogalos no lixo.
Os pneus já se encontram no local

sandro-natal
11/11/2011, 16:30
1. Sandro
2. Pareia
3. Vinícius
4. Ismar
5. ?
Pelo visto vão ser no máximo 6 viaturas. Dá pro gasto. A vantagem é que anda mais e dá para visitarmos mais locais.

Siminola
11/11/2011, 16:34
1. Sandro
2. Pareia
3. Vinícius
4. Ismar
5. ?
Pelo visto vão ser no máximo 6 viaturas. Dá pro gasto. A vantagem é que anda mais e dá para visitarmos mais locais.

Hehehe ..... qto mais melhor e sempre aparece mais .....

Siminola
11/11/2011, 16:45
À propósito, pra aplicar o papel contato, seria melhor antes passar uma cerinha de polir não ? daquelas líquidas ??

ricardoalex
11/11/2011, 17:15
vai sair de onde e de que horas..

Marcelo Medeiros Cunha
11/11/2011, 17:43
vai sair de onde e de que horas...
Casa do Chico de 13:30 hs

Siminola
11/11/2011, 17:47
.
Casa do Chico de 13:30 hs

Apenas sugerindo: de repente podia se encontrar no Posto de Pium, é pertinho da entrada pra estrada de Cajupíranga e tem como se abastecer de gas, comida, todinho, cigarro, além de tá na sombra e todo mundo saber onde fica .... apenas sugerindo ...

bigmorais
11/11/2011, 17:50
Hoje foi dia de Monstros !!! hehehe

bigmorais
11/11/2011, 17:52
E mais ...

bigmorais
11/11/2011, 17:55
E eu de monstrinho junto com as crianças !!! :freaking::freaking::freaking:

Gutemberg Carlos
11/11/2011, 18:50
Rapaziada, estarei no Brieffing ás 20:00 na Concessionária Troller, até lá para os que forem. Abraços.

Nilson Natal
11/11/2011, 19:02
E eu de monstrinho junto com as crianças !!! :freaking::freaking::freaking:

Bigmorais, ja foi pra algum desses? 4x4 Abu Dhabi - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JYAfRaJKy0c)
Olha o motor dos bixo! Se liga nesse dos 7minutos! imoral!

4X4GARAGE
11/11/2011, 20:42
pessoal,sei que muitos se estudaram a respeito de pneus x dunas,mas gostaria que dessem a atenção nesse topico,tem uma fotos do USA muito bacanas http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/95701-projeto-zuki-expedition-3.html se preferirem posso colocar o link da pirate4x4 pra vcs!!!
[]s

bigmorais
11/11/2011, 20:43
Bigmorais, ja foi pra algum desses? 4x4 Abu Dhabi - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JYAfRaJKy0c)
Olha o motor dos bixo! Se liga nesse dos 7minutos! imoral!

Isso é no deserto de Liwa, fronteira com a Arabia Saudita, são as dunas mais altas do mundo !!! Isso é uma competição que acontece em Janeiro eu já fui 2 vezes é muito loco, eles construiram uma estrada que liga a cidade ate essa duna no total de 25 Km e tem um trator limpando ela diariamente para a areia não cobrir ! Vai ai uma foto da estrada !!!

Nilson Natal
11/11/2011, 20:49
Acho que nao vamos mais pra trilha da boa vizinhança nao... Pai falo que se for é so no sabado...
Caninguem pra nos irmos com vcs amanha, mas ele disse que ta ''enjuado'' da zona sul, e disse que o horario é muito tarde e ele vai sair de noite...
Acho que so vamos dar umas voltas em jacuma cedinho...

bigmorais
11/11/2011, 20:51
Edison achei um jeep maior que a Xaropinha aqui !!!
E um mercedes para competir com o Jeep do Sandro ... hehehe!!!

4X4GARAGE
11/11/2011, 21:01

agora voce acertou mesmo em BIG!!!grande é pouco!!!!

4X4GARAGE
11/11/2011, 21:16
olha pra quem tem vitara oq eu achei
http://up.picr.de/4559908.jpg
duvido que nao vao querer!!!

Siminola
11/11/2011, 21:33
olha pra quem tem vitara oq eu achei
http://up.picr.de/4559908.jpg
duvido que nao vao querer!!!

Edson, traduza pra quem é leigo ...
é um espaçador ??

Siminola
11/11/2011, 21:34

Big, nessa última foto tem uma escotilha debaixo do monstrinho pra entrar é ???

Siminola
11/11/2011, 21:38
Acho que nao vamos mais pra trilha da boa vizinhança nao... Pai falo que se for é so no sabado...
Caninguem pra nos irmos com vcs amanha, mas ele disse que ta ''enjuado'' da zona sul, e disse que o horario é muito tarde e ele vai sair de noite...
Acho que so vamos dar umas voltas em jacuma cedinho...

Diga à ele que tô chamando ele pra ir .... vai ser caminhos diferentes ... (diga à ele que é a pessoa que se interessou de ir pros lençóis maranhaenses em janeiro ) .......

Thales_
11/11/2011, 22:31
Acho que isso é um tipo de "suspenção" estilo da Hammer, com catracas para ganhar bastante altura sem comprometer os ângulos de trabalho das homocinéticas, e que na maioria já vem com redução nas catracas para que possa usar pneu grande sem perder torque, acho que é isso...

sandro-natal
11/11/2011, 22:57
Não tem nem comparação, Big, O MEU É MUITO MAIS fácil de estacionar... he, he, he...

sandro-natal
11/11/2011, 23:07
Ismar, não tem como errar não, todo mundo em Pium sabe ensinar como chegar na Casa de Chico. E você pode ir para lá tanto por Cajupiranga como pela Rota do Sol.

Eu coloco o papel contato sem passar nada na pintura.

Nilson Natal
11/11/2011, 23:09
Diga à ele que tô chamando ele pra ir .... vai ser caminhos diferentes ... (diga à ele que é a pessoa que se interessou de ir pros lençóis maranhaenses em janeiro ) .......

Ismar, ja falei que iamos mudar o caminho, que vai ter os cao de xuxa, que deu umas chuvinhas boa... Mas complico mesmo pelo horario, se fosse mais cedo acho que ele ia...
Vamos dexar pra proxima!

sandro-natal
11/11/2011, 23:31
Beleza, Nilsinho!
Qualquer coisa, vou estar fazendo estripulias com o Jimny o domingo todinho, querendo é só dar o toque e a gente faz uma brincadeira.

EEKTEIMOSO
12/11/2011, 00:09
Rapaziada, estarei no Brieffing ás 20:00 na Concessionária Troller, até lá para os que forem. Abraços.

Amigo, irei furar na B. Vizinhança, minha esposa ficará num congresso até 12:30 da LIGA

sandro-natal
12/11/2011, 00:19
Marcus, então apareça às 13:30 h na Casa de Chico!

bigmorais
12/11/2011, 05:47
Big, nessa última foto tem uma escotilha debaixo do monstrinho pra entrar é ???

Esse monstro é um mercadinho com 2 andares na beira da estrada e a entrada é por traz como se ve na foto e no caso do mercedes para se entrar se sobe pelo pneu mesmo !!!

bigmorais
12/11/2011, 05:54
Mas já que estamos falando de coisas grandes vejam esse trailer para ir acampar com a familia... tem 10 quartos e garagem para 4 carros na parte de baixo e o pior é que anda mesmo !!! Tambem vai a foto da Camionete que puxa o Trailer ... hehehehe

Siminola
12/11/2011, 08:33
Mas já que estamos falando de coisas grandes vejam esse trailer para ir acampar com a familia... tem 10 quartos e garagem para 4 carros na parte de baixo e o pior é que anda mesmo !!! Tambem vai a foto da Camionete que puxa o Trailer ... hehehehe

Big, o que poço de petróleo não faz, hein ?? hehehehehe

Siminola
12/11/2011, 08:37
Amigo, irei furar na B. Vizinhança, minha esposa ficará num congresso até 12:30 da LIGA

Marc. então me avisaí algo ...

4X4GARAGE
12/11/2011, 09:49
bom dia a todos,Ismar esse conj chama se portal,ele faz justamente o que o Thales falou,eleva a altura do veiculo sem forçar a transmissao por completo pois dentro dele existe um conj de engrenagens que é possivel mudar o escalonamento de velocidades(redução).
no hummer é esse conj que permite seu grande vão!
e concordo plenamente,oq poços de petroleo não faz heim!!!!
[]s a todos e boa trilha

Siminola
12/11/2011, 10:30
bom dia a todos,Ismar esse conj chama se portal,ele faz justamente o que o Thales falou,eleva a altura do veiculo sem forçar a transmissao por completo pois dentro dele existe um conj de engrenagens que é possivel mudar o escalonamento de velocidades(redução).
no hummer é esse conj que permite seu grande vão!
e concordo plenamente,oq poços de petroleo não faz heim!!!!
[]s a todos e boa trilha

Blz... blz ..... mas vc tem conhecimento de alguém que já utilizou em Vitaras, Gran Vitaras, Trackers, e qual sua relação custo-benefício, tipo, não precisar subir 2" de lift, não precisar colocar pneus 70 e se compromete o sistema segurança/suspensão ??

Bruno Saraiva - Natal/RN
12/11/2011, 11:12
Sandro passa a rota pra eu colocar no Garmin, to achando que o churra vai furar e vou conseguir ir, mas com atraso. Com a rota é mais facil achar vcs
to indo só Marcos quiser ir de Zeca tem vaga!

Siminola
12/11/2011, 21:00
Trilha de sábado, dia 12.11.2011 ... no meio do nada ............. deu um bocadinho de B.O. .....
principalmente pneu destalonado de várias viaturas....

Isso chama-se viver e participar com os melhores momentos da vida com os amigos .....

Siminola
12/11/2011, 21:25
e mais .............

EEKTEIMOSO
12/11/2011, 23:27
Trilha de sábado, dia 12.11.2011 ... no meio do nada ............. deu um bocadinho de B.O. .....
principalmente pneu destalonado de várias viaturas....

Isso chama-se viver e participar com os melhores momentos da vida com os amigos .....

Considero uma das melhores que fizemos... consegui até desembeiçar dois pneus de uma vez. Aprendendo com a RP, destacando a solidariedade da galera. Muiro obrigado a todos.

EEKTEIMOSO
12/11/2011, 23:49
Como não desembeiçar...

320193http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png

EEKTEIMOSO
13/11/2011, 00:21
Prezados senhores da RP. na resenha, un Sandro e Marcelo deicimos elaborar uma camisas, na cor de jujeira. Preta, verde ou marrom. Fvor pôr o nome na lisa e um tamnaho que vou cotar...

1. Marcus- M;
2, Sabdro -M;
3- Mrcelo Parelhas - G

Diogo Vasconcelos
13/11/2011, 00:30
Prezados senhores da RP. na resenha, un Sandro e Marcelo deicimos elaborar uma camisas, na cor de jujeira. Preta, verde ou marrom. Fvor pôr o nome na lisa e um tamnaho que vou cotar...

1. Marcus- M;
2, Sabdro -M;
3- Mrcelo Parelhas - G
4- Diogão - GG (queria tbm um adesivo. Alguém tem um que me venda?)

Diogo Vasconcelos
13/11/2011, 00:32
e mais .............
As fotos ficaram muito boas... não pude ir pois meu casamento tá chegando e tenho q resolver muitas coisas c a mulher (na verdade ela é quem decide, eu só faço acompanhar mesmo... elas nuncam conordam com nossa opinião...). Tem alguma coisa marcada p o próximo fds? Vlw RP!

Nilson Natal
13/11/2011, 00:42
Galera, fomos pra zona norte... Caninguem muito pra ir com vcs mas pai nao quiz...
Mas nao foi ruim la nao, eu subi ate o lava cu! to aprendendo em! rsrsrsrs

Galera, vamos marca algo pra Terça?

sandro-natal
13/11/2011, 01:53
Boa trilha a deste sábado.
Alguém a fim de uma trilhinha hoje (domingo)? Tô a fim de subir o maquinista.

Bruno Saraiva - Natal/RN
13/11/2011, 10:20
1. Marcus- M;
2, Sabdro -M;
3- Mrcelo Parelhas - G
4- Bruno Saraiva - GG;

Eek, acredito que as cores claras são melhores, poderia ser exatamente como o adesivo que vc elaborou, amarela com preto.

Bruno Saraiva - Natal/RN
13/11/2011, 10:28
Trilha de sábado foi show de bola!

Vinicius perdeu!!!

Reclamou que a galera não estava fazendo nada e acabou furando pra seguir o comando, ehehehehe.
Faz parte, mas bora tentar unir as duas turmas pra galera se conhecer.
E outra já poderíamos combinar uma confraternização para fim de ano.

Siminola
13/11/2011, 10:32
[QUOTE=EEKTEIMOSO;1568338]Prezados senhores da RP. na resenha, un Sandro e Marcelo deicimos elaborar uma camisas, na cor de jujeira. Preta, verde ou marrom. Fvor pôr o nome na lisa e um tamnaho que vou cotar...

à propósito, que cor é essa: " jujeira " ??? rsrsrsrrsr

1. Marcus- M;
2, Sabdro -M;
3- Mrcelo Parelhas - G
4- Bruno Saraiva - GG;
5- Diogão - GG (queria tbm um adesivo. Alguém tem um que me venda?)
6- Ismar - GG

Siminola
13/11/2011, 10:39
Boa trilha a deste sábado.
Alguém a fim de uma trilhinha hoje (domingo)? Tô a fim de subir o maquinista.

Tá pensando em sair de que horas ??

sandro-natal
13/11/2011, 10:42
Assim que acabar a corrida de Formula 1, irei direto para o maquinista.

Nilson Natal
13/11/2011, 11:56
Sandro pra mim nao rola hoje não...

Siminola
13/11/2011, 13:14
Rapaziada, ô enfado grande de domingo ..... saí à procura de um borracheiro e achei um ali na "4" que possui máquina pra roda de liga leve (Borracharia do Negão) já próximo à Jaguarari que abre todo domingo até às 13h... tinha 2 kg de barro amarelo dentro do pneumático .... resolvido .....

Poderíamos combinar algo leve pra terça, não ????

Siminola
13/11/2011, 13:22
vai sair de onde e de que horas..

Ricardo, ficou uma caneca de acrílico do "Mundo 4x4" dentro da minha viatura ....
Acho que é do rapaz q foi comigo ...
Guardarei e qdo houver outra lhe entregarei ...
Valeu ....

Nilson Natal
13/11/2011, 13:38
1. Marcus- M;
2, Sabdro -M;
3- Mrcelo Parelhas - G
4- Bruno Saraiva - GG;
6- Ismar - GG
7- Nilsinho - M
8- Nilson - G

Nilson Natal
13/11/2011, 13:38
Galera, se marcarem algo pra terça tamo dentro em!

amorajr
13/11/2011, 13:53
1. Marcus- M;
2, Sabdro -M;
3- Mrcelo Parelhas - G
4- Bruno Saraiva - GG;
6- Ismar - GG
7- Nilsinho - M
8- Nilson - G
9 - José Maria - G

amorajr
13/11/2011, 13:54
Acho que terça-feira dá certo para mim também.

Luciano SHAKALL
13/11/2011, 18:09

01. Marcus- M;
02, Sabdro -M;
03- Mrcelo Parelhas - G
04- Bruno Saraiva - GG;
05- Diogão - GG (queria tbm um adesivo. Alguém tem um que me venda?)
06- Ismar - GG
07- Nilsinho - M
08- Nilson - G
09 - José Maria - G
10 - SHAKALL - G

Chegando o Opinando :mrgreen:
Voto pela cor MARROM! :concordo: :concordo: :concordo:

VALEEEU!!!

[]'s

EEKTEIMOSO
13/11/2011, 18:28
[QUOTE=EEKTEIMOSO;1568338]Prezados senhores da RP. na resenha, un Sandro e Marcelo deicimos elaborar uma camisas, na cor de jujeira. Preta, verde ou marrom. Fvor pôr o nome na lisa e um tamnaho que vou cotar...

à propósito, que cor é essa: " jujeira " ??? rsrsrsrrsr

1. Marcus- M;
2, Sabdro -M;
3- Mrcelo Parelhas - G
4- Bruno Saraiva - GG;
6- Ismar - GG

Me desculpem os erros, fui enviar a msg do celular e esta p. além de ser ruim, fica completando as palavras rsrsrsr Têm mais erros, tipo lisa, ao invés de "lista".

Concordo com a trilha da confraternização de fim de ano.

Jujeira, de acordo com o dicionário popular, é mesmo da cor de burro quando foge...

sandro-natal
13/11/2011, 19:32
Subi e desci o maquinista 3 vezes hoje. A primeira com os dois bloqueios, a segunda sem bloqueio algum, e a terceira só com bloqueio traseiro. Filmei tudo, inclusive a descida. Quando der tempo posto o video aqui.
Essa trilha na realidade só tem mesmo dois obstáculos, ambos no comecinho da trilha. Acho que depois de passar os dois obstáculos, vale a pena voltar e pegar a pista de novo, e de lá prosseguir com a trilha. A não ser que se queira ir para a lagoa do Bomfim ou outros lugares.
Fui no buraco arrombado da Pitu, e quase que tento passar. Só não fui porque estava sozinho, e sem zequinha. Terça vou querer passar por lá.
Poderíamos começar nossa trilha por lá, a galera ficaria assistindo a minha travessia e a de mais algum outro corajoso. Logo depois, a trilha prosseguiria.

sandro-natal
13/11/2011, 19:43
Enchendo os pneus no posto de Pium, um participante da trilha da boa vizinhança disse que o povo estava preso na lagoa do arroz, que a saída estava muito difícil, tinha quebrado carro em um trecho importante para o escoamento da turma, e a subida restante estava muito mexida, dificultando muito a subida. Vamos dar uma passada lá na lagoa do arroz na trilha de terça para ver como ficou? Seria um bom desafio!

ricardoalex
13/11/2011, 19:48
Ricardo, ficou uma caneca de acrílico do "Mundo 4x4" dentro da minha viatura ....
Acho que é do rapaz q foi comigo ...
Guardarei e qdo houver outra lhe entregarei ...
Valeu ....
e minha mesmo pego na proxima trilha.valeu amigo.

ricardoalex
13/11/2011, 19:49
camiseta para ricardo tamanha M

ricardoalex
13/11/2011, 19:50
se tiver trilha na terça to dentro.

Siminola
13/11/2011, 20:04
Enchendo os pneus no posto de Pium, um participante da trilha da boa vizinhança disse que o povo estava preso na lagoa do arroz, que a saída estava muito difícil, tinha quebrado carro em um trecho importante para o escoamento da turma, e a subida restante estava muito mexida, dificultando muito a subida. Vamos dar uma passada lá na lagoa do arroz na trilha de terça para ver como ficou? Seria um bom desafio!

Eita que Sandro tá ficando empolgado mesmo ......
é, na verdade, a subida do Arroz só há uma única saída mesmo, pela esquerda, aquele morro inclinado e muito fofo ... a não ser que retorne tudo que já percorreu ..... veja que a saída do arroz é famosíssima por B.O...... sugere-se algum Troller no comboio e de preferência com Guincho ...

luiz eduardosh
13/11/2011, 20:34
1. Marcus- M;
2, Sabdro -M;
3- Mrcelo Parelhas - G
4- Bruno Saraiva - GG;
6- Ismar - GG
7- Nilsinho - M
8- Nilson - G
9 - José Maria - G
10- Shakall -G
11- Luiz Eduardo GG

luiz eduardosh
13/11/2011, 20:36
Galera tenho estado meio off, mas é porque tá muito corrido o tempo e para ler tenho entrado noite adentro, kkkkkk

Quanto as camisas posso ajudar com orçamento, pois consegui preço muito bom com um camarada que conheço e que fez para a molecada da turma do meu menino... De repente ele faz um preço legal para gente.

Sinm!!! tb quero adesivo, quem tem???

Nilson Natal
13/11/2011, 21:16
KKKKKKK, Sandro tu é doido! ir sozim pra trilha...

Entao galera, terça ta marcado ne?

Nilson Natal
13/11/2011, 21:17
Eita que Sandro tá ficando empolgado mesmo ......
é, na verdade, a subida do Arroz só há uma única saída mesmo, pela esquerda, aquele morro inclinado e muito fofo ... a não ser que retorne tudo que já percorreu ..... veja que a saída do arroz é famosíssima por B.O...... sugere-se algum Troller no comboio e de preferência com Guincho ...

Troller com guincho ja tem! rsrsrs

Nilson Natal
13/11/2011, 21:19
Atualizando a lista...

01. Marcus- M;
02, Sabdro -M;
03- Mrcelo Parelhas - G
04- Bruno Saraiva - GG;
05- Diogão - GG (queria tbm um adesivo. Alguém tem um que me venda?)
06- Ismar - GG
07- Nilsinho - M
08- Nilson - G
09 - José Maria - G
10 - SHAKALL - G
11 - Ricardo - M
12 - Luiz Eduardo - GG

bigmorais
14/11/2011, 05:43
Decidi fazer um video com as poucas imagens que tinha do 1° Passeio da Rapaziada, devido a minha precoce estadia na mesma !!! Hehehe

http://www.youtube.com/watch?v=1q4q5yK0w5I

O video não tem muita qualidade pq foi muito improvisado, no final tive ate que "mentir" um pouco usado umas imagens de um outro passeio que fiz (se não eu e a negona não apareciamos ... hehe). Mas pelo menos já serve para matar a saudades !!!
Depois temos que fazer um a serio e ate ao final (isso para mim ... hehe)

Abraço a todos !!!