Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
Quero o 85P, mas realmente seria bom ter mais alguma conversa para ver se tem condições de melhorar um pouco o valor,
Irajunior
20/11/2013, 11:23
Bom dia Amigos,
desculpem-me a demora em responder por aqui, já tinha falado com Rafael e informei que iria ajudar nessa cruzada.
Pois bem, enviei um e-mail para o representante hoje, estou esperando a resposta dele e amanha ligarei para os telefones deles para falar com eles e tentar negociar uns precinhos melhores, realmente aconteceu a alta do dólar e os preços aumentaram, mas não justificar aumentar tanto. Estarei ajudando todos quando eu puder e no que puder. RP unida sempre!!!
Sds,
Irajá Júnior
paje_tapuya
20/11/2013, 12:22
Bom dia Amigos,
desculpem-me a demora em responder por aqui, já tinha falado com Rafael e informei que iria ajudar nessa cruzada.
Pois bem, enviei um e-mail para o representante hoje, estou esperando a resposta dele e amanha ligarei para os telefones deles para falar com eles e tentar negociar uns precinhos melhores, realmente aconteceu a alta do dólar e os preços aumentaram, mas não justificar aumentar tanto. Estarei ajudando todos quando eu puder e no que puder. RP unida sempre!!!
Sds,
Irajá Júnior
Vou dizer o por que, que o representante vai te dizer.
1 o produto é importado e o preço é em dolar;
2 o qualquer compra acima de 50 dolares (com o frete incluso) é taxada em 60% de imposto;
3 qualquer compra acima de 500 dólares é sujeita a desembaraço alfandegário, ou seja mais taxas e despachante alfandegário envolvido;
4 o prazo de entrega, nesse ultimo caso, vai para as cucuias!
Mais ou menos por aí...
Irajunior
20/11/2013, 17:12
Vou dizer o por que, que o representante vai te dizer.
1 o produto é importado e o preço é em dolar;
2 o qualquer compra acima de 50 dolares (com o frete incluso) é taxada em 60% de imposto;
3 qualquer compra acima de 500 dólares é sujeita a desembaraço alfandegário, ou seja mais taxas e despachante alfandegário envolvido;
4 o prazo de entrega, nesse ultimo caso, vai para as cucuias!
Mais ou menos por aí...
Vamos esperar uma resposta primeiro, na ultima compra foram 13 compressores sendo 12 85P e 1 300P
Senhores, o representante me respondeu o seguinte:
" Rafael , infelizmente já dei todos os descontos possíveis, mas os nossos custos subiram muito. O pessoal do Iraja comprou na hora certa, pois 2 dias depois eu recebi a tabela nova, já com os ajustes.
Peço desculpa , mas desta vez estou realmente de mãos atadas. "
Podemos ver como pode ficar a compra pelo Amazon.com com Bruno - BTMEC falou acima.
Só não sei como é a tramitação da compra por esse site.
Caso queiram fazer a compra por esse representante com esse valor, temos que fechar em no mínimo 6 unidades.
paje_tapuya
21/11/2013, 19:18
Se for comprar pela amazon pode ter certeza de taxação da receita e desembaraço alfandegário.
fernandomanchinha
25/11/2013, 15:12
eu subindo o desafio do tomate!!!
Vitara do Manchinha subindo o tomate - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=g74Ny63A52M)
eu subindo o desafio do tomate!!!
Vitara do Manchinha subindo o tomate - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=g74Ny63A52M)
Valeu Manchinha, parabéns.
Irajunior
26/11/2013, 13:48
Boa tarde amigos,
como todos ja esperavam, não teve como reduzir os preços, o valor ficou em 250,00 mesmo :(
a solução mais viável é comprar via amazon ou ebay.
desculpe não ter conseguido ajudar mais a todos.
Sds,
Irajá Júnior
sandro-natal
29/11/2013, 12:11
Passeio sabado e domingo Triunfo Potiguar, Campo Grande, Serra de Joao do Vale (nao tera a trilha do Pacifico!).Tratar com Nilson.
sandro-natal
29/11/2013, 12:12
Trilha domingo saida as 06:00 h. Regiao sul.
sandro-natal
29/11/2013, 12:13
Sao dois eventos totalmente independentes.
Grand Vinicius
29/11/2013, 13:08
Tou meio longe do fórum e das trilhas também. Fim de ano... Compromissos... Confraternizações...
Só vou pra trilha dos amigos da serra porque foi marcada com antecedência.
Teve resenha quarta, pra acertar os detalhes e adesivar os carros.
441334
Grand Vinicius
29/11/2013, 13:12
Temos que parabenizar a turma de novatos da RP que fez a prova da Anatel agora no dia 23/11. Qualquer um que queira entrar na turma deve seguir o exemplo dos companheiros mais antigos e andar dentro da leis.
Quem não obteve aprovação já está inscrito no grupo para a próxima prova.
Caso alguém ainda não tenha sua licença, não perca a oportunidade de se juntar ao grupo.
Abraço.
Quando vai ser a próxima prova??
Trilha domingo saida as 06:00 h. Regiao sul.
Olá Sandro,
pode dar mais detalhes da trilha de domingo?
sandro-natal
30/11/2013, 21:51
Rolé típico na regiao de Nisia Floresta.
sandro-natal
30/11/2013, 22:04
Ainda estamos tentando agendar a prova. A segunda turma ja tem 12 pessoas, quer fazer tambem?
Bruno Saraiva - Natal/RN
03/12/2013, 14:49
Segue o link da trilha para o Triunfo Potiguar.
Triunfo News: No último sábado 30/11 a cidade de Triunfo Potiguar prestigiou a passagem da I Trilha 4x4 Amigos da Serra de João do Vale (http://www.triunfonews.com/2013/12/no-ultimo-sabado-3011-cidade-de-triunfo.html)
Ainda estamos tentando agendar a prova. A segunda turma ja tem 12 pessoas, quer fazer tambem?
Tenho interesse, já sabem a data da prova, a inscrição é online ?
Grand Vinicius
06/12/2013, 11:02
A inscrição é online. A prova deverá ser dia 17. A confirmar. Estudem!
Martinelle
09/12/2013, 09:47
e NA CHAPADA DIAMANTINA/BA..
PENA QUE TAVA NUBLADO E MUITO FRIO!!!!!
Martinelle
09/12/2013, 09:58
dDIAMANTINA
Jaimesales
09/12/2013, 16:16
Olá pessoal do rapaziada potiguar, como eu faço para comprar a camisa?
abraço e pretendo em breve fazer parte dessa turma que na qual já tenho muitos amigos!
paje_tapuya
10/12/2013, 10:08
Fala Martinele, estou subindo do Rio para Natal (sem volta agora)em janeiro. Quero passar uns dias de descanso na Chapada, vc pode me dar umas dicas de trilhas? Mas tem que ser coisa tranquila, além de viatura cheia, a família tá dentro e tenho que chegar em Natal sem avarias. Estarei numa defender 130 lotada. rsrsrsr
Agradeço.
Martinelle
10/12/2013, 15:57
Fala Martinele, estou subindo do Rio para Natal (sem volta agora)em janeiro. Quero passar uns dias de descanso na Chapada, vc pode me dar umas dicas de trilhas? Mas tem que ser coisa tranquila, além de viatura cheia, a família tá dentro e tenho que chegar em Natal sem avarias. Estarei numa defender 130 lotada. rsrsrsr
Agradeço.
fala Pajé... se vc for na chapada dos veadeiros eu tenho os track log de algumas trilhas(aquilo é um mundo de grande!!!)...
e a diamantina tô voltando agora em janeiro/2014 vou seguir o roteiro do Maurício kaye ficando uns dias em Lençóis e Mucugê...
assista os videos de Maurício Kaye...os roteiros dele são top!!!!
acesse:
www.youtube.com/watch?v=0eArYtRO_cM
Grand Vinicius
10/12/2013, 16:53
Só pra relembrar.
3 Sportage 3 Willys 1 Niva Na trilha 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Emz6_fi8qcs)
Onde é que tem essas trilhas por aqui?
paje_tapuya
11/12/2013, 10:51
fala Pajé... se vc for na chapada dos veadeiros eu tenho os track log de algumas trilhas(aquilo é um mundo de grande!!!)...
e a diamantina tô voltando agora em janeiro/2014 vou seguir o roteiro do Maurício kaye ficando uns dias em Lençóis e Mucugê...
assista os videos de Maurício Kaye...os roteiros dele são top!!!!
acesse:
www.youtube.com/watch?v=0eArYtRO_cM
A dos veadeiros eu conheço toda, nem preciso de gps lá. Mas a Diamantina eu ainda não conheço. To saindo daqui do Rio dia 04/01 para lá. Ouvi dizer de uma trilha bem legal entre Mucugê e Lençois.
Irajunior
11/12/2013, 11:00
Olá pessoal do rapaziada potiguar, como eu faço para comprar a camisa?
abraço e pretendo em breve fazer parte dessa turma que na qual já tenho muitos amigos!
Fala Jaime, a camisa haverá um novo lote em breve, ja adquiriu o veiculo 4x4? lembre-se do radio ok! Ah quando adquirir o veiculo entre em contato comigo ou com zé ou Rodolfo, para que possamos lhe avisar sobre as trilhas e passeios ok!
Sds,
Irajá Júnior
Grand Vinicius
11/12/2013, 15:12
Resenha hoje lá em Vinicius para discutir a ação beneficente, instalação de rádios, prova da Anatel e vídeos da Trilha do Pacífico pra animar a galera(ou não) :twisted:
sandro-natal
11/12/2013, 15:42
To dentro! Que horas? 18:30 h?
Bruno Saraiva - Natal/RN
11/12/2013, 16:53
Fala Jaime, a camisa haverá um novo lote em breve, ja adquiriu o veiculo 4x4? lembre-se do radio ok! Ah quando adquirir o veiculo entre em contato comigo ou com zé ou Rodolfo, para que possamos lhe avisar sobre as trilhas e passeios ok!
Sds,
Irajá Júnior
Inajá, vc tem que perguntar a Jaime se ele comprou outro 4x4, pois pelo que sei um ele já tem um, mas on-road.
Jaime seja bem vindo e quando quiser dar um rolé com a galera sempre tem vaga nos carros, né não Irajá?? Kkkk. A turma é boa e do bem. Abraços!
Grand Vinicius
11/12/2013, 17:04
Resenha hoje lá em Vinicius para discutir a corrida de buggy domingo, a ação beneficente, instalação de rádios, prova da Anatel e vídeos da Trilha do Pacífico pra animar a galera(ou não) :twisted:
Endereço:
https://maps.google.com.br/maps?q=-5.847242,-35.218108&layer=c&z=17&iwloc=A&sll=-5.847245,-35.218110&cbp=13,227.2,0,0,0&cbll=-5.847232,-35.218096&hl=pt&ved=0CAwQ2wU&sa=X&ei=pcCoUtzhNdTpgATakYHwBQ
Anderson22
11/12/2013, 17:38
Ai galera da Rapaziada Potiguar.
Parabéns pela turma ai, a algum tempo venho acompanhando a galera ai pela internet.
Já conheço Bruno, Zé Maria, Irajá e talvez mais alguns.
Comprei meu grande vitara a 1 mês e também quero fazer parte dessa galera.
E a corrida de Buggy esse fds em búzios, quem vai?
Anderson22
11/12/2013, 17:47
Eu no caldeirão em pitangui dia 21/11
http://www.youtube.com/watch?v=JHHRUFNJeQY&feature=c4-overview&list=UU474OTbD2PdFR3wC9Q2a1iw
Esse ai é meu irmão em 2011
http://www.youtube.com/watch?v=sdaFVrxcMRU&list=UU474OTbD2PdFR3wC9Q2a1iw
Jaimesales
11/12/2013, 23:36
Inajá, vc tem que perguntar a Jaime se ele comprou outro 4x4, pois pelo que sei um ele já tem um, mas on-road.
Jaime seja bem vindo e quando quiser dar um rolé com a galera sempre tem vaga nos carros, né não Irajá?? Kkkk. A turma é boa e do bem. Abraços!
opa Bruno obrigado, comprei um 4x4 offoad!! acho que daqui para o fim do ano vou receber ele.
hj falei com iraja !
Jaimesales
11/12/2013, 23:37
Sds,
Irajá Júnior
opa Dr. Ira, já comprei o radio, eu tinha um icon e vendi ano passado agora comprei um kenwood!!
pode deixar que quando o carro chegar eu vou me encontrar com vc! abraço
Irajunior
12/12/2013, 12:34
Parabéns pela turma ai, a algum tempo venho acompanhando a galera ai pela internet.
Fala Anderson,
seja bem vindo também, a turma vai para a corrida de buggy em búzios, se organize para ir. Eu estarei viajando então tem que falar com zé ou outros meninos ok! Venha que o grupo é é muito bom!
Sds,
Irajá
Leonardo Correia
12/12/2013, 16:43
De volta ao forum.....
Vinicius, vou fazer coro com vc para puxar os demais.
Ontem a resenha foi show. Muita conversa regada a jambo rsrsrs Ainda to lanchando jambo....
Abração
José Maria
13/12/2013, 12:07
Anderson, acho que vamos sim para a corrida em búzios. Geralmente nós levamos tenda e cada um leva alguma coisa para se fazer um churrasco lá, qualquer coisa eu te aviso no sábado.
Grand Vinicius
13/12/2013, 12:20
Certeza. Corrida de Buggy domingo em Búzios já é evento oficial do calendário da RP.
Agora, amanhã tem trilha solidária, acompanhando o pessoal da TAC-Stark(Juarez), que vai fazer entrega de cestas na comunidade de Cana Brava. Quem puder passar na Stark e deixar uma cesta, será muito bem recebida.
Anderson22
13/12/2013, 14:07
Anderson, acho que vamos sim para a corrida em búzios. Geralmente nós levamos tenda e cada um leva alguma coisa para se fazer um churrasco lá, qualquer coisa eu te aviso no sábado.
Estou no aguardo.
Martinelle
16/12/2013, 11:42
A dos veadeiros eu conheço toda, nem preciso de gps lá. Mas a Diamantina eu ainda não conheço. To saindo daqui do Rio dia 04/01 para lá. Ouvi dizer de uma trilha bem legal entre Mucugê e Lençois.
a. TÔ PENSANDO EM CHEGAR EM LENÇÓIS NO DIA 02/01/2014... VAMOS NOS COMUNICAR...PAJÉ
VOU FAZER ESSA TRILHA DO MUCUGÊ/LENÇÕIS
Grand Vinicius
16/12/2013, 13:36
443610443611443612443613
E no final um BOzinho.
Pneus cheios antes de encerrar a trilha:
443614443615443616
Anderson22
16/12/2013, 16:26
Galera estou em São Paulo e estou querendo comprar minha cinta e as anilhas.
Alguém conhece alguma loja/site que tenha um preço melhor que a gama4x4, ou compro nela mesmo?
sandro-natal
16/12/2013, 22:32
Essa eh a mais barata, na media. Mas compare precos antes, pois pode ter promocoes em outras lojas.
paje_tapuya
17/12/2013, 08:37
a. TÔ PENSANDO EM CHEGAR EM LENÇÓIS NO DIA 02/01/2014... VAMOS NOS COMUNICAR...PAJÉ
VOU FAZER ESSA TRILHA DO MUCUGÊ/LENÇÕIS
Tentei te mandar mp, mas não está habilitado por vc! Me passar um email que agente combina isso, entra no meu perfil que vc vai ver o endereço de email. Mas só saio do Rio de Janeiro dia 04/01, devo estar chegando lá dia 06/01.
Martinelle
23/12/2013, 10:39
expedição GOIÁS VELHO(CIDADE HISTÓRICA DE GOIÁS) PELA BR 070(OFF ROAD)
MUITA NATUREZA!!!
Martinelle
23/12/2013, 10:41
a*
DESCULPA A DEMORA PAJÉ!!!
MEU EMAIL...sandro.martinelle@gmail.com
Martinelle
23/12/2013, 10:55
expedição GOIÁS VELHO(CIDADE HISTÓRICA DE GOIÁS) PELA BR 070(OFF ROAD)
MUITA NATUREZA!!!
mais algumas fotos
sandro-natal
30/12/2013, 18:01
Desejo um 2014 com ótimas trilhas para todos!
Grand Vinicius
30/12/2013, 18:31
E cadê as fotos da trilha com o pessoal do Ceará?
E o churrasco hoje é lá em Edison?
sandro-natal
31/12/2013, 10:53
Nao bati fotos. Nao consegui falar com Edison ainda.
paje_tapuya
31/12/2013, 14:43
445244
Répi nhiu hier!!
E cadê as fotos da trilha com o pessoal do Ceará?
E o churrasco hoje é lá em Edison?
Pois é pessoALL tou por aqui, meio sumido, então vai rolar alguma coisa por esses dias???
[]s
sandro-natal
03/01/2014, 10:23
Fala, Varela! Vamos andar sim!
Domingo e segunda.
Litoral norte da Paraiba.
dojao campeao
03/01/2014, 15:35
Pessoal, dias 18 ou 19 estaremos indo de Maceió para Natal, seremos 03 off-roaders c as famílias, em 2 TR-4 e 1 fullzinha, estamos querendo ir de JP a Natal pelas praias, alguém pode nos dar as dicas sobre o percurso? Agradece.
Fala, Varela! Vamos andar sim!
Domingo e segunda.
Litoral norte da Paraiba.
Fala Sandrão... conte mais...
Martinelle
06/01/2014, 16:25
Pessoal, dias 18 ou 19 estaremos indo de Maceió para Natal, seremos 03 off-roaders c as famílias, em 2 TR-4 e 1 fullzinha, estamos querendo ir de JP a Natal pelas praias, alguém pode nos dar as dicas sobre o percurso? Agradece.
tranquilo DOjao,
vcs podem entrar em baia da traição e passar na reserva indígena/PB (caminho mais longo) ou entrar em Mataraca/PB depois segue para barra de camaratuba/PB(tem balsa), rio da divisaPB/RN(tem balsa), sagi/RN, baia Formosa/RN, Barra de cunhaú(tem Balsa), Simbaúma/RN(tem balsa e opção de desvio por fazenda), Pipa/RN, Tibau do sul(tem balsa), Malembar...... e tenham uma boa viagem!!!!
passei na sua terra dia 02/01/2014 parei em Aracaju... conheci o Marcelo da PA da troller e SERJEEP clube off road... gente muito boa!!!...chapada diamantina e DF agora...
Att. Sandro Buxin
dojao campeao
08/01/2014, 12:01
tranquilo DOjao,
vcs podem entrar em baia da traição e passar na reserva indígena/PB (caminho mais longo) ou entrar em Mataraca/PB depois segue para barra de camaratuba/PB(tem balsa), rio da divisaPB/RN(tem balsa), sagi/RN, baia Formosa/RN, Barra de cunhaú(tem Balsa), Simbaúma/RN(tem balsa e opção de desvio por fazenda), Pipa/RN, Tibau do sul(tem balsa), Malembar...... e tenham uma boa viagem!!!!
passei na sua terra dia 02/01/2014 parei em Aracaju... conheci o Marcelo da PA da troller e SERJEEP clube off road... gente muito boa!!!...chapada diamantina e DF agora...
Att. Sandro Buxin
Valeu Sandro, obrigado! Abraço.
EEKTEIMOSO
15/01/2014, 09:02
Dia 18/01/14 tem a Trilha de Ricardo Macaíba. Quem gosta de lama e tenha uns pneus bons é uma boa pedida. Ainda mais com estas chuvinhas de verão.
Grand Vinicius
15/01/2014, 10:15
Olha só a presepada:
https://www.youtube.com/watch?v=FzextnSX_is
Exemplo a não ser seguido.
EEKTEIMOSO
16/01/2014, 16:15
São uns loucos mesmo. Era muita manguaça tb.
paje_tapuya
19/01/2014, 12:14
Camaradas do RP! Tô na área! Ainda resolvendo problemas do ap. Quem me ver passar numa defender 130 branca pode chamar!! A placa é do Rio ainda, mas como é final 1, esse mês passa a ser de Natal.
hehehe
Forte abraço camaradas!
Grand Vinicius
19/01/2014, 12:27
Valeu, camarada. Vou ficar de olho aberto.
ligue o rádio na 146.440 e fale com a gente.
Grand Vinicius
20/01/2014, 00:10
É, né? Confundi
Boa noite senhores, estou de mudança de Fortaleza para Natal e gostaria de me juntar a esse seleto grupo de 4X4. Tenho uma certa experiência no Off road de praia e uma TR4. Ainda não conheço as areias potiguares e nem tenho mecânicos de confiança.
Tem alguma trilha light que seja costumeira de todos se encontrarem? E gostaria de indicação de mecânico, minha suspensão dianteira começou com um barulho chato e queria checar.
Saudações a todos os potiguares e me disponho a ajudar ao que estiver ao meu conhecimento.
Leonardo Januzzi
Marcelo Medeiros Cunha
21/01/2014, 10:21
Boa noite senhores, estou de mudança de Fortaleza para Natal e gostaria de me juntar a esse seleto grupo de 4X4. Tenho uma certa experiência no Off road de praia e uma TR4. Ainda não conheço as areias potiguares e nem tenho mecânicos de confiança.
Tem alguma trilha light que seja costumeira de todos se encontrarem? E gostaria de indicação de mecânico, minha suspensão dianteira começou com um barulho chato e queria checar.
Saudações a todos os potiguares e me disponho a ajudar ao que estiver ao meu conhecimento.
Leonardo Januzzi
Amigo provavelmente irei andar Sábado a tarde ou Domingo pela manhã, irei convidar alguns outros afim de um passeio/trilha com finalidade de matar a tara, já que faz semanas que não ligo a tração. Quando estiver por aqui avise para nos comunicarmos melhor.
Grand Vinicius
21/01/2014, 10:51
Bom dia, galera.
Seja bem vindo, Leonardo.
Essa estória de mecânico de confiança é difícil. Um dia o cabra é recomendado por todos, depois faz uma merda e se queima com a turma...
Enfim, vai ser difícil achar um mecânico de confiança pra indicar.
Mas vamos andar com a gente que termina saindo alguma informação.
Pareia, sábado tenho aniversário do sogro. Mas domingo é uma boa.
Leonardo Correia
21/01/2014, 11:11
Seja bem vindo xará!
Mecanico de confiança e dificil.....
Infelizmente to sem carro para trilha..... Espero que em fevereiro ja esteja de viatura nova.
EEKTEIMOSO
21/01/2014, 19:18
Seja bem vindo Leonardo
paje_tapuya
21/01/2014, 19:52
Leonardo, me passa mp que eu te passo o telefone de um que pelo menos é confiável que não vai te roubar.
Leonardo,
seja bem vindo, conhecemos alguns Cearenses e você será bem recebido.
Pessoal, segue um videozim do passeiozim de domingo com a família...
Subindo duna em Pitangui 4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zuktY2Fiznw)
Marcelo, Vinicius, Xará, Eekteimoso, Pajé, Btmec, obrigado pelo Boas vindas! Estou ávido por uma areia, ainda não encostei o pé e muito menos os pneus nessas dunas, a traçào do carro ja deve ter teia de aranha.
Manterei contato para combinarmos uma volta.
forte abraço a todos.
Leonardo, vc ainda vai comprar um 4x4? Ja tem algum em mente?!
Leonardo Correia
24/01/2014, 07:14
Leo, vou sim. Estou negociando um troller. Ainda estou na fase de analise mas e provavel que agora em fevereiro ja esteja com o carro.
Abraços
Pra onde vou no domingo? Por onde começam as trilhas? Não vi nenhuma placa sinalizando onde é proibido e não quero ser multado.
Grand Vinicius
26/01/2014, 10:27
Trilha agora neste momento saindo do posto green club
Tudo bom Vinicius, onde fica o posto?
Grand Vinicius
27/01/2014, 10:01
Fala, amigo. Avisei aqui em cima da hora. Foi mal.
Segue local do posto para futuras oportunidades.
Posto BR em frente ao Green Club, no caminho de Cajupiranga.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/geral-off-topic/424379d1375476494t-rapaziada-potiguar-mapa.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/geral-off-topic/424379d1375476494-rapaziada-potiguar-mapa.jpg)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/geral-off-topic/424380d1375476521t-rapaziada-potiguar-posto.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/geral-off-topic/424380d1375476521-rapaziada-potiguar-posto.jpg)
5º55'08.20"S, 35º15'13.50"O
Grand Vinicius
27/01/2014, 19:26
Subida da Trilha do rato:
(Queria a filmagem de Dudu, mas ele fez na máquina fotográfica)
https://www.youtube.com/watch?v=_v3EPJdyP8U
Tava pesadão o maquinista. Só subiram os Trollers chipados. O resto, cada um puxou o de trás. Dudu subiu no GargaTroller blocado, puxou a Doutora(SW4 Branca), que me puxou, eu puxei o Vitarão, que já ia puxar o Troller Preto, mas esse conseguiu subir só. Mas também a gente tava tudo de pneu cheio, e os meus dianteiros já estão precisando de substituição. Tão mais carecas que Gargamel. Aquele dos Smurfs.
https://www.youtube.com/watch?v=zrTuaA66E0Y
https://www.youtube.com/watch?v=BQLcL14ctDA
https://www.youtube.com/watch?v=d9vhbrOz-fY
E o filmador Dudu não ficou curado do mal de parkinson. Isso é correção de estabilidade do youtube. Porém perde-se em qualidade.
Leonardo Correia
29/01/2014, 07:57
Valeu Vinicius!! Trilha massa.
Agora quero ir na subida do Rato para conhecer.
Valeu
Fala, amigo. Avisei aqui em cima da hora. Foi mal.
Segue local do posto para futuras oportunidades.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/geral-off-topic/424379d1375476494t-rapaziada-potiguar-mapa.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/geral-off-topic/424379d1375476494-rapaziada-potiguar-mapa.jpg)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/geral-off-topic/424380d1375476521t-rapaziada-potiguar-posto.jpg (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/geral-off-topic/424380d1375476521-rapaziada-potiguar-posto.jpg)
estou morando provisoriamente na base aerea de Natal, como faço p. Chegar nesse posto? Qual é o caminho?pego a BR direção a Natal ou tenho,que ir por Parnamirim?
vlw
Leonardo Correia
29/01/2014, 22:31
Estando no catre se voce passar pela mata ao lado do aeroporto chega aí rsrsrs Esse posto fica a cerca de 1km no máximo do final da pista do aeroporto.
O caminho mais facil será indo em direção a Natal pela Br 101, após o sinal que fica na entrada de Natal(próximo a Toyota) entrar a esquerda na Avenida Abel Cabral. Estando nessa avenida vai andar uns 1500 metros e vai dobrar a Direita(Posto BR) indo para a avenida Maria Lacerda(Tem Indicação). Seguir na Avenida Maria Lacerda e virar a Direita no Terceiro(tenho 90% de certeza rsrs) Sinal em direção a Coophab. Seguir na pista principal asfaltada que encontrará esse posto.
Parece complicado mas é fácil. E o melhor, poucas as vezes saimos desse posto. Na grande maioria das vezes nos encontramos em Pium(Litoral Sul) ou na Redinha(Ponte Nova).
Abraços
sandro-natal
30/01/2014, 00:45
Sem futuro sair desse posto.
Melhor sair ou do posto Cajupiranga ou do posto de Cotovelo.
Grand Vinicius
30/01/2014, 09:54
KKkKkKKK.
Que viagem.
Realmente, Leojaz, você está vizinho ao posto. Se tiver algum caminho do Catre pro posto por dentro só os militares que vão saber! Heheheh. Mas é vizinho, mesmo. Dá até tristeza se não tiver um atalho.
Da base aérea de Natal, vai depender de onde você sai. Se sair em Parnamirim, vem por dentro, pela Felizardo Moura. Se sair na estrada do Catre, tem que dar a volta pela Maria Lacerda.
Ou Sandro, que viagem é essa? Saindo desse posto pro posto Cajupiranga existe a trilha do rato! Erosões, subidas, descidas íngremes, parque de diversões, travessia de rio,...
Kkkk fiquei foi muitomconfuso,mas beleza, eu me acho. Eu costumo sair pelo "portão secundario" da Base aerea, ja sei onde é a Abel Cabral. alias tentei ir p Pirangi pelo gps e mandava pegar a Av AyrtonnSenna até o fim, depois de um condominio bacana de casas, av acabou!!!
Esse proximo fim de semana alguém vai p trilha? E dunas, tem trilha pelas dunas?
Preciso levar o carro p fazer balanceamento dos pneus, coloquei novos e vim de Fortaleza p Natal, acima de 100km/h começa a trepidar. Vi na nota que a loja alinhou e não balanceou. Acho que resolvera.E e quando ando em paralelepípedo, ouço um barulho na suspensão
me recomendaram Freio Service e Oficina 4x4. Alguém conhece?
.
Pessoal, abusando mais um pouco de vcs, onde levo o carro p lavar? Quase um mês que a Tr4 nao vê um sabào!
Leonardo Correia
31/01/2014, 07:12
Para balanceamento? Eu prefiro a HC Pneus ao lado da Freio Service na Av. Prudente de Morais ou na BelCar, na Avenida Alexandrino de Alencar esquina com a Rua São José.
Obg Leonardo, realmente HC é referencia e havia esquecido de procurar por ela aqui, tb uso os serviços da HC em FZ e Brasília.
Mas conhece o serviço da Freio Service? Quero checar a suspensão e armotercedor.
Grand Vinicius
31/01/2014, 15:29
Amanhã tem Trilha???
Tem, sim senhor!
146.420kHz
Zello: Rapaziada Potiguar
Vinicius!!. Nao tenho radio, onde é o ponto de encontro?e a que horas?!?
José Maria
31/01/2014, 17:06
Vou tentar ir mas sábado pela manhã é para quem tem vida boa, não tem afazeres domésticos.
Grand Vinicius
31/01/2014, 17:37
Grand Vinicius
31/01/2014, 17:44
Se eu não subir o maquinista eu deixo essa merda enterrado lá mesmo pros outros passarem por cima.
EEKTEIMOSO
31/01/2014, 18:20
Zona Sul novamente???? :discordo:
EEKTEIMOSO
31/01/2014, 18:21
Leo Jaz, a lavagem atrás do Posto vizinho ao Habibs na Salgado Filho é boa.
Que horas vc vai, vai família? Criança, esposa...? Ja vi comomchegar.
Grand Vinicius
31/01/2014, 18:35
Trilha 01/02/2014 às 08h00, saindo do posto BR em frente ao Green Club, no caminho de Cajupiranga.
Leo Jaz, a lavagem atrás do Posto vizinho ao Habibs na Salgado Filho é boa.
vlw!!!!! Vou experimentar. Passei num lava jato as 16 h e o camarada falou que não pegava mais carro pois ja haviam 3!
8h!!! Peraí Vinicius, assim vira segunda feira!!! Kkkk é muito cedo, nem minha filha acordou ainda! Kkkk
Amanha, domingo, vai ter trilha ? Prometo acordar cedo. Pode lavar família?
Fui hoje até a lagoa do Carcará, realmente muito bonito o lugar... Ja as pessoas, os ônibus e as varias S-10 com paredão de som na caçamba. 449348Tinha até uma lama no caminho... Excelente!
Grand Vinicius
03/02/2014, 09:49
Pois é, amigo. Também acho estupidamente cedo. Mas não sou eu que marco o horário. Só repassei a notícia. Heheheh E pra falar a verdade cheguei no posto depois das 10h.
Geralmente no sábado a gente anda depois de meio dia, pra esperar quem trabalha no sábado, ou quem tem alguma coisa pra fazer, mas dessa vez eu acho que só foi a turma que não trabalha.
Eu fui cedo porque tinha um churrasco à tarde. Depois emendei com uma formatura, portanto o domingo foi perdido. No domingo passado eu levei meu filho de sete anos e meu sobrinho de três, mas não é sempre que eles querem ir.449391449392.
paje_tapuya
03/02/2014, 13:23
Camaradas, felizmente eu já cheguei em Natal arrumando trabalho e ainda não pude fazer nada de trilha alguma. Meu contratante até alugou uma nissan frontier para fazer o trampo e minha noivinha branca ficou chateada comigo. Na hora de andar ela ficou meio lerda... rsrsrs Mas já está de bem e se for rolar algo esse fds me dêem um toque.
Estava pensando em ir a Galinhos...
sandro-natal
03/02/2014, 18:54
Fala, Paje! Vamos nos comunicando por aqui. Qualquer novidade, postarei aqui.
Vinicius, pra mim as melhores trilhas sao as que comecam cedo, de preferencia antes das 07:00 h.
Pode ser no domingo, pra juntar com a galera que trabalha ou se ocupa com algo no sabado de manha.
Grand Vinicius
03/02/2014, 19:05
kkkkkkkkkk
Nossa, vcs aki acordam cedo! Lá no CE era sempre depois das 14h encerrando no por do sol.
bom, estou indo fazer um curso de carreira no RJ e só volto em Junho. Nesse meio tempo pretendo passar por aki.
Não esqueçam de me convidar para as trilhas e estarei monitorando o forum.
forte abraço a todos.
Pois é, amigo. Também acho estupidamente cedo. Mas não sou eu que marco o horário. Só repassei a notícia. Heheheh E pra falar a verdade cheguei no posto depois das 10h.
Geralmente no sábado a gente anda depois de meio dia, pra esperar quem trabalha no sábado, ou quem tem alguma coisa pra fazer, mas dessa vez eu acho que só foi a turma que não trabalha.
Eu fui cedo porque tinha um churrasco à tarde. Depois emendei com uma formatura, portanto o domingo foi perdido. No domingo passado eu levei meu filho de sete anos e meu sobrinho de três, mas não é sempre que eles querem ir.449391449392.
Bacana as fotos!
, a lagoa domCarcará é belíssima, porém ja fiquei sabendo que nao fui no melhor dia...
paje_tapuya
03/02/2014, 22:45
Nossa, vcs aki acordam cedo! Lá no CE era sempre depois das 14h encerrando no por do sol.
bom, estou indo fazer um curso de carreira no RJ e só volto em Junho. Nesse meio tempo pretendo passar por aki.
Não esqueçam de me convidar para as trilhas e estarei monitorando o forum.
forte abraço a todos.
Carpe diem!!! Num lugar em que o sol nasce mais cedo e se põe mais cedo, o quanto antes começar a atividade melhor...
lotomina
04/02/2014, 13:34
Carpe diem!!! Num lugar em que o sol nasce mais cedo e se põe mais cedo, o quanto antes começar a atividade melhor...
Pessoal alguem indica uma oficina 4x4 pra fazer um servico bobo: "trocar a mangueira do respiro do diferencial traseiro da Ranger" ??
Dou preferencia pra alguma na Ribeira ou ainda na zona Sul (capim macio, neopolis, ponta negra).
Grato.
EEKTEIMOSO
04/02/2014, 19:36
Vinicius que entende de Ranger, responde aí...
Leonardo Correia
04/02/2014, 21:41
Sou da turma dos que gosta de andar cedo. É mais tranquilo, o sol não tão forte, evita os bebados que aparecem mais tarde, e passo mais tempo na trilha. Sou dos que so tem hora para começar rsrs
lotomina,va em Junior Maia na entrada de cidade satélite, ao lado de Auri Auto Peças.
pedroafalcao
04/02/2014, 21:57
Pessoal, moro em Natal e comprei há 2 semanas uma TR4 pra também brincar nas trilhas e nas areias das praias e dunas, mas não me sinto apto a fazer isso, sem colocar em risco pessoas e o próprio carro. Por precaução, prefiro ter aulas com alguém que entenda do assunto e me oriente a usar o carro corretamente, nessas condições. Alguém indica quem possa me instruir a dirigir "off-road", algo como um curso ou aula particular? Estou de férias e tenho disponiblidade durante a semana (até prefiro) e finais de semana. Por mim, já faria isso amanha, ou o quanto antes, pois estou ansioso pra estrear o "brinquedo". Quem puder ajudar, agradeço.
sandro-natal
05/02/2014, 09:22
Pedro, a Oficina 4x4 de vez em quando faz uma turma do curso de direção off road.
Mas acho que você pode fazer com um amigo nosso, que está de férias e não viajou. Inclusive, ele tem uma TR4 e pilota bem. Vou pedir pra ele te ligar.
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/02/2014, 10:37
Pessoal, moro em Natal e comprei há 2 semanas uma TR4 pra também brincar nas trilhas e nas areias das praias e dunas, mas não me sinto apto a fazer isso, sem colocar em risco pessoas e o próprio carro. Por precaução, prefiro ter aulas com alguém que entenda do assunto e me oriente a usar o carro corretamente, nessas condições. Alguém indica quem possa me instruir a dirigir "off-road", algo como um curso ou aula particular? Estou de férias e tenho disponiblidade durante a semana (até prefiro) e finais de semana. Por mim, já faria isso amanha, ou o quanto antes, pois estou ansioso pra estrear o "brinquedo". Quem puder ajudar, agradeço.
Olá Pedro, o ideal é combinar com alguém da RP pra te passar umas informações, tem um local bacana em Búzios que pode ser usado como local para a prática de condução, assim vc irá entender e sentir o carro na condução off-road.
Parabéns pois a primeira regra vc parece saber, "RESPONSABILIDADE", muito bom o fato de ter pedido ajuda sobre como aprender a conduzir o carro fora de estrada antes de arriscar outros e vc mesmo, iremos te ajudar sim, A RP irá se organizar a dar um pulo nas imediações de búzios preferencia final de semana, assim dá para passar umas informações de condução fora de estrada.
Como no momento estou sem carro agradeço se alguém puder representar o grupo ajudando.
José Maria
05/02/2014, 15:13
lotomina, eu indico "Lula", por trás do hiper bompreço da prudente, na rua são josé. Você vai ver logo uma oficina cheia de troller. Ele é muito bom e honesto.
José Maria
05/02/2014, 15:19
Pedro, fiz o curso de condução off road da oficina4x4 (Oficina4x4 (http://www.oficina4x4.com/)) quando não conhecia ainda a RP e tinha comprado meu primeiro 4x4. Achei bom pois não tinha conhecimento do uso do 4x4. Pra começar achei válido.
IvanBrandao
05/02/2014, 16:47
Olá Pessoal, estou na mesma do Pedro, comprei uma tr4 2009, mas já faz 4 meses, só coloquei ela uma vez fora do asfalto que foi no caminho de pipa indo por Tabatinga.
Estou interessado em realizar trilhas e passeios, houvi falar dessa trilha do lobisomen, é legal? Seguro? da pra ir iniciante?
pedroafalcao
05/02/2014, 18:20
Obrigado ao Sandro, José Maria e ao Bruno pelas respostas e disposição em ajudar.
De fato, soube que a Oficina4x4 oferece um curso de condução off-road e cheguei a ir lá, pra me informar a respeito, como também falei com Daniel, da Prime4x4. Em ambos os casos, pessoal muito bacana e prestativo, mas sem disponibilidade imediata para ministrar esse curso. Então, estou vendo minhas férias terminarem sem poder aproveitar. :-(
Sandro, estou aguardando o contato do seu amigo.
Ivan, vamos combinar de ter essa aula juntos, assim a mesma aula atenderá a nós dois ao mesmo tempo.
Pedro.
Leonardo Correia
05/02/2014, 22:32
Pedro, enviei mensagem agora para David e ele entrará em contato com voce.
Ivan, a trilha do lobisomen e light. Acredito não haver maiores dificuldades. A unica observação e porque voce esta iniciando e vão muitos carros. As vezes alguns enchem a cara e fazem besteira. Esse tipo de passeio não faz meu estilo.
Sabado pela manhã vai ter uma trilha em pium do clube do tracker. Esse eu devo participar.
davidfarhat
05/02/2014, 22:46
Entrei em contato com Pedro, possivelmente amanhã o levarei para alguns conceitos básicos de trilha e dunas. Ivan se tiver interesse pode entrar em contato comigo via MP
davidfarhat
05/02/2014, 23:36
Confirmado amanhã. Trilha Escolar. Saída as 7h30 do posto pium (aquele após a feirinha de frutas de pium)
EEKTEIMOSO
06/02/2014, 12:26
Pedro, enviei mensagem agora para David e ele entrará em contato com voce.
Ivan, a trilha do lobisomen e light. Acredito não haver maiores dificuldades. A unica observação e porque voce esta iniciando e vão muitos carros. As vezes alguns enchem a cara e fazem besteira. Esse tipo de passeio não faz meu estilo.
Sabado pela manhã vai ter uma trilha em pium do clube do tracker. Esse eu devo participar.
Léo,
A Trilha do Lobisomem não é nada light. Acrescenta-se mais os fatores de alcool e números de carros.
EEKTEIMOSO
06/02/2014, 12:30
Confirmado amanhã. Trilha Escolar. Saída as 7h30 do posto pium (aquele após a feirinha de frutas de pium)
David, tem algo marcado para sábado???
IvanBrandao
06/02/2014, 13:14
Olá Pedro, vamos sim.
Davi, vamos conversar sim.
Meus contatos:
9108 0896 (Tim) Whats App
8879 4410 (Oi)
José Maria
06/02/2014, 14:45
Sei que muitos vão dizer que é besteira minha, que eu sou medroso, blá, blá, blá... mas, pelas vezes que eu já fui para a trilha do lobisomem, eu afirmo com toda certeza... quem não tem experiência não vá só. Não vale a pena. Você não vai ter nenhuma orientação, vão te colocar em áreas ruins de se passar para um novato e ainda tem o agravante de ser a noite. Ano passado vi vários carros ficarem logo no início com calço hidráulico porque não orientaram sobre a travessia de rio. Quando chegaram em pitangui os caras iam tentar subir as dunas amarelas, eram muitos carros ao mesmo tempo e cada um por si. Era cada cacetada nas dunas que tinha carro ficando sem pára-choque.
José Maria
06/02/2014, 14:48
Melhor trilha para quem está começando é com poucos carros e com alguém guiando, orientando como passar nos obstáculos, onde você pode tirar dúvidas e repetir o desafio quantas vezes quiser.
pedroafalcao
06/02/2014, 14:59
Pessoal, tive minha aula hoje, com o David, foi muito instrutiva e divertida. A trilha que ele escolheu é ideal para principiantes, pois começa com baixa dificuldade e vai aumentando, com direito a areial, dunas e lamaçal, além de um visual incrível (eita terra abençoada por Deus, é esse RN - e diga-se que sou pernambucano). David, além de experiência, tem muita paciência e é super prestativo, um cara 100%. A RP não poderia estar melhor representada. Mil agradecimentos ao David e a todos que se prontificaram a ajudar. Não vejo a hora do próximo passeio.
Bruno Saraiva - Natal/RN
06/02/2014, 17:04
Pessoal, tive minha aula hoje, com o David, foi muito instrutiva e divertida. A trilha que ele escolheu é ideal para principiantes, pois começa com baixa dificuldade e vai aumentando, com direito a areial, dunas e lamaçal, além de um visual incrível (eita terra abençoada por Deus, é esse RN - e diga-se que sou pernambucano). David, além de experiência, tem muita paciência e é super prestativo, um cara 100%. A RP não poderia estar melhor representada. Mil agradecimentos ao David e a todos que se prontificaram a ajudar. Não vejo a hora do próximo passeio.
Show! Valeu David!
Leonardo Correia
07/02/2014, 07:36
David é fera. Prestativo ate por demais rsrs
Acredito que proximo fds ja esteja de carro e acompanharei nas trilhas.
Anderson22
07/02/2014, 15:06
Galera da RP, amanhã faremos a primeira trilha do Clube do Tracker RN.
Trilha saindo do posto Ipiranga de cidade verde as 9h.
É free.
Estão convidados.
Leonardo Correia
07/02/2014, 15:25
Valeu Anderson22. Acredito que apareçam alguns carros da RP.
abracos
Eduardo.nat
07/02/2014, 16:54
Eu voltei...voltei pra olhar e que bom...o fórum voltou a andar...
Galera nova sejam bem vindos (leo 2 e pedro)...estou também as ordens...e amanhã tem trilha das trackers e eu tou dentro.
Dudu gargamel
Eduardo.nat
07/02/2014, 16:56
Leonardo guerrinha troque essa foto...isso não te pertence mais kkk
Anderson22
07/02/2014, 17:12
Galera da RP, amanhã faremos a primeira trilha do Clube do Tracker RN.
Trilha saindo do posto Ipiranga de cidade verde as 9h.
É free.
Estão convidados.
Devido a quantidade de carros confirmado, mudamos para o posto de CAJUPIRANGA.
Desculpem a mudança de ultima hora.
Contaremos com segurança armados.
Abraço.
Eduardo.nat
07/02/2014, 18:11
Devido a quantidade de carros confirmado, mudamos para o posto de CAJUPIRANGA.
Desculpem a mudança de ultima hora.
Contaremos com segurança armados.
Abraço.
Vigeee...vai ser organizada...
Anderson vai ter xurras no final?
Grand Vinicius
07/02/2014, 19:07
Fala, galera! Não estava recebendo atualizações do fórum por e-mail desde o dia 04, por isso não respondi antes.
A mangueira do suspiro da ranger eu troco, ou David troca, ou qualquer outro que tenha disponibilidade de tempo.
Léo, mandar o cara em JM pra trocar a mangueira do suspiro? Quer espantar o homem? Heheheh.
Estou de férias a partir de agora até o carnaval!!! :torcendo::torcendo::torcendo::euforico::cool::vio lao::safari-rig::pular::dance::curtir::pipoca::palmas::zzz::ba nanadança::brinde::drunk::rally::cavalo::safari-rig:
Portanto estarei um pouco mais ausente do fórum.
Zé, quanto à trilha do lobisomem, não é por você ser medroso, mas é pelas coisas que já vimos. E como temos nossa turma e já conhecemos bastante as trilhas de Natal, não tem o menor futuro para nós.
PORÉM, pra quem tá começando, não conhece os caminhos e não tem uma turma, essas trilhas são uma ótima brincadeira(exceto pelo preço).
Tem irresponsáveis e boçais? Sim. Mas o problema é deles. Eu me diverti bastante na primeira trilha do lobisomem, quando comprei meu carro e não conhecia vocês nem as trilhas. É verdade que quando tem beira-mar aumentam as vaciladas dos carrões que viram dando zerinho, ou naquela subida maldita de Caraúbas. Bom é quando é no meio do mato. Mas ainda assim, em nenhuma que fui sofri algum dano ou ameaça. Só aborrecimento com o comboio parado muito tempo ou o povo querendo ultrapassar.
Quanto à trilha do Clube do Tracker, foi definido desde quarta, 05/02, que sairia do posto Cajupiranga. Mestre Anderson deu uma escorregada aí.
Valeu Rapaziada!!!
Leonardo Correia
07/02/2014, 20:30
Dudu, vou providenciar outra imagem.
Vinicius, ferias???? Vive de ferias man! kkkk Aproveite e iremos fazer umatrilha com bastante lama ate o final do mês.
Poxa vida... Fiquei 3 semanas ai e nada de trilha, agora estou indo passar 4 meses no RJ e sem carro!
pelo menos sujei o carro de lama ( ele gosta) indo até a lagoa do Carcará e matei a "lombriga" da areia e mar indo na lagoa de Jacuma e praia de mesmo nome, que eu nao conhecia. Que lugares fantásticos.
Espero muitas fotos dessas trilhas de amanha e bom divertimento a todos.
sds.
Leonardo ( mais 1...)
paje_tapuya
08/02/2014, 08:10
Poxa vida... Fiquei 3 semanas ai e nada de trilha, agora estou indo passar 4 meses no RJ e sem carro!
pelo menos sujei o carro de lama ( ele gosta) indo até a lagoa do Carcará e matei a "lombriga" da areia e mar indo na lagoa de Jacuma e praia de mesmo nome, que eu nao conhecia. Que lugares fantásticos.
Espero muitas fotos dessas trilhas de amanha e bom divertimento a todos.
sds.
Leonardo ( mais 1...)
Leo, boa sorte! Eu fugi de lá e só dou uma pequena sugestão para esses seus 4 meses: More perto de onte vai fazer seu curso para poder ir a pé, e use taxi para sair a noite! Compensa!
Forte abraço
Tudo bom Pajé, morar mais perto do meu trabalho é impossível. Eu estou "dentro" dele. Sou militar e Estou fazendo um curso de carreira, o alojamento é ao lado das salas de aula. Mas ja "desgustei" o transito carioca, com direito no mesmo trajeto presenciar perseguição com prisão de bandidos, policia de fuzil, cavalo atropelado e batida de carro. E como eu disse, no mesmo trajeto, do aeroporto ao,meu local de curso.
vou ficar só na vontade lendo os textos de vocês todos.
abraço.
paje_tapuya
12/02/2014, 23:54
AdSumus Leo!!
Rio é isso aí!!!
Tudo bom Pajé, morar mais perto do meu trabalho é impossível. Eu estou "dentro" dele. Sou militar e Estou fazendo um curso de carreira, o alojamento é ao lado das salas de aula. Mas ja "desgustei" o transito carioca, com direito no mesmo trajeto presenciar perseguição com prisão de bandidos, policia de fuzil, cavalo atropelado e batida de carro. E como eu disse, no mesmo trajeto, do aeroporto ao,meu local de curso.
vou ficar só na vontade lendo os textos de vocês todos.
abraço.
Anderson22
13/02/2014, 18:42
A primeira trilha do clube do tracker foi show.
Quem foi gostou muito.
https://www.youtube.com/watch?v=lJ5-BHfu6bc
https://www.youtube.com/watch?v=tXU55x3ppZo
José Maria
14/02/2014, 14:39
Amanhã (15/2/2014) é dia de Trilha do Lobisomem (Touros/Natal).
a primeira trilha do clube do tracker foi show.
Quem foi gostou muito.
https://www.youtube.com/watch?v=lj5-bhfu6bc
https://www.youtube.com/watch?v=txu55x3ppzo
fantastico!!!
EEKTEIMOSO
14/02/2014, 22:00
Amanhã (15/2/2014) é dia de Trilha do Lobisomem (Touros/Natal).
Tô dentro......
sandro-natal
16/02/2014, 19:36
Gostei da lama da lagoa do Baião, por onde passamos ontem na trilha do Lobisomem.
paje_tapuya
17/02/2014, 10:26
Gostei da lama da lagoa do Baião, por onde passamos ontem na trilha do Lobisomem.
Pourra!! Lagoa do Baião... deve ter uns 15 anos que eu não vou lá. Queria combinar de ir lá porém sem muita muvuca e nem zoeira de competição.
José Maria
17/02/2014, 13:39
A lama era boa mesmo, os carros só estavam saindo com o auxílio da retroescavadeira ou com guincho.
EEKTEIMOSO
20/02/2014, 18:53
Quem vai para trilha sábado de 11h???
Marcelo Medeiros Cunha
21/02/2014, 08:30
Quem vai para trilha sábado de 11h???
Marcelo Pareia
Allyson Papada
Junior da Maga
Allysson (clube da Tracker)
Cabeça (clube da Tracker)
Ariate (clube da Tracker)
Leonardo Correia
22/02/2014, 04:51
Acrescenta aí Leonardo das Meninas kkkkk
EEKTEIMOSO
26/02/2014, 10:08
Acrescenta aí Leonardo das Meninas kkkkk
Eita, agora de Troller vai ficar mais bonito... rsrsrsrs
Cuidado!
sandro-natal
26/02/2014, 11:16
:tomate:
É o quê??
paje_tapuya
26/02/2014, 12:20
Alguém aqui é menos folião e pensa em sair de viagem por praias e dunas nesse carnaval?
Leonardo Correia
26/02/2014, 12:32
Eu nao gosto da folia. Pretendo fazer uma trilha para litoral sul e outra pro norte durante o carnaval.
paje_tapuya
26/02/2014, 17:41
Eu nao gosto da folia. Pretendo fazer uma trilha para litoral sul e outra pro norte durante o carnaval.
Amigo, se for trilha com objetivo de ir a algum lugar e curtir o lugar eu estou topando, pq trilha só para atolar o carro eu estou fora. Que tal de Baia Formosa a Baía da Traição, como roteiro de sul e de São Miguel do Gostoso até Caiçara, como roteiro de Norte?
fernandomanchinha
27/02/2014, 16:10
pessoal sabado vai ter trecho pra algum lugar?
Leonardo Correia
27/02/2014, 17:31
To afim de ir andar sabado.
Wilson Haddad
28/02/2014, 09:42
Pajé vi vc esses dias em Ponta Negra. Eu vou estar em PIPA quem quiser fazer uma trilha por lá eu topo, tem um trecho bom até sagi
paje_tapuya
28/02/2014, 10:20
Pajé vi vc esses dias em Ponta Negra. Eu vou estar em PIPA quem quiser fazer uma trilha por lá eu topo, tem um trecho bom até sagi
Esse passeio eu to topando, passa seu cell por mp. Dá para esticar até Baía da Traição dependendo da maré e da hora de saída. Conheço uma lagoa linda lá!!! Bora?
Luildsonb
02/03/2014, 19:34
Boa noite rapaziada... Sou de Maceió e vim com a família, to interessado em fazer um passeio e conhecer as dunas e tal... Vim com uma hilux sw4 2014, ela guenta? Tem algum lugar a recomendar ou de repente irmos juntos? Por favor, mandem contato por mp? Vi que Leonardo, paje e wilson tão afim, vamos marcar algo...?
paje_tapuya
02/03/2014, 20:53
Fala Luiz, podíamos nos encontrar aqui em Natal na terça de manhã e irmos até Sagí ou quem sabe até Baía da Traição... Amanhã vou dar umas voltas pelas lagoas do litoral sul.
Luildsonb
02/03/2014, 21:09
Fala paje, pode mandar contato por mp? A hilux sobe os paredões tranquilo? Mais ou menos quantos km os percursos? To interessado nos dois passeios.
Bruno Saraiva - Natal/RN
07/03/2014, 09:36
bom dia caros, irei avisar aos integrantes da Rapaziada para voltar as atividades por aqui, devido ao carnaval acredito que ainda não houve planejamento de passeios ou trilhas.
Luildson, faço parte da RP, até quando estará em Natal? Se é que ainda está por aqui, kkk. Peço desculpas pois a turma anda se comunicando muito pelo What´s app e grupo do face. Espero poder marcar com a turma para que vc conheça algo e com segurança. Abraço!
paje_tapuya
07/03/2014, 09:54
Pow Luildson, furei com vc. Tive uns probleminhas com meus filhos e acabei que nem saí nos outros dias. Estive nas lagoas e passei pelo pessoal da RP. Ao camarada que quebrou a tração do troller, espero que não tenha sido nada sério...
Forte abraço aí galera!
sandro-natal
07/03/2014, 10:25
Fala, povo!
Este sabado tem trilha do Suzuki Club na regiao sul.
Troller era semieixo partido, trocou e o carro ficou bom, subindo o maquinista nesta quarta.
Leonardo Correia
08/03/2014, 06:19
Hoje terá uma trilha da Rapaziada Potiguar com concentração as 9 horas no posto Ale da estrada da Coophab.
Saida as 10 horas com destino ao Maquinista para tentarem o desafio e em paralelo vai ter churrasco, banho de rio no local e muita malhação e risadas. Depois iremos para a regiao de nisia floresta explorar novos caminhos.
meu celular: 8802-3294
Frequencia vhf: 146 420
Abracos
Bruno Saraiva - Natal/RN
10/03/2014, 13:06
Hoje terá uma trilha da Rapaziada Potiguar com concentração as 9 horas no posto Ale da estrada da Coophab.
Saida as 10 horas com destino ao Maquinista para tentarem o desafio e em paralelo vai ter churrasco, banho de rio no local e muita malhação e risadas. Depois iremos para a regiao de nisia floresta explorar novos caminhos.
meu celular: 8802-3294
Frequencia vhf: 146 420
Abracos
Valeu Leo! Eu não tive acesso a internet e não vi o recado, valeu pelo comunicado!
sandro-natal
11/03/2014, 11:01
Pessoal,
Trilha sábado, dia 15/3, na região norte.
Saída às 09:00 h do posto da Redinha, perto da ponte Newton Navarro.
Chegada em Natal por volta das 19:00 h.
Trilha para curtir, sem competições.
Abração!
Grand Vinicius
12/03/2014, 12:38
Bom dia, meus polvos!
Voltei das Férias!
:curtir_nao: :???: :( :evil::banido::cry: :stop: :oops: :shock: :putz::rolleyes: :sad: :parede::freaking::-x :discordo::semideia:screwy: :zzz::tomate:
Não sei o que está havendo que não estou recebendo as atualizações do fórum por e-mail. Vou assinar o tópico novamente. Se é que isso é possível.
Realmente vi aqui agora o aviso da trilha de sábado passado, mas confesso que fiquei sabendo por whatsapp e não lembrei de vir avisar por aqui.
Vamos lá pro resumão:
No primeiro fds de férias(08/02) teve a primeira trilha do clube do tracker. Show de bola. Caminhos antigos pra apresentar aos novatos, mas com umas laminhas e desafios bons.
Eu que já vinha com as heterocinéticas estralando muito havia umas três trilhas consecutivas, lá no baleia ouvi um estalo maior e voltei pra casa de 4x2. Foi a aranha da interna esquerda que se partiu.
Retífica Fran.
Adaptou homocinéticas de Santana. Isso as duas externas e uma interna. Também fiz o pivô da bandeja direita, que tava folote. Saiu tudo por R$900,00. Preço pra amigo.
Aí tentei colocar molas maiores, no lugar dos calços. Peguei uma minha e fui na sucata. Achei uma perfeita. 2" maior. De Hilux. Comprei o par por 100. Corri em Fran todo feliz!
Não deu. :(
Além de maior, era bem mais dura.
Que foi que eu fiz? Fui devolver as molas e pegar meus 100 de volta?
Não!
Disse: corta aí uma volta que dá!
Não deu.
- Corta outra volta!
Deu. Mas ficou super duro. Muito esticado. Sem curso. Exatamente o contrário do que eu queria. Fui pra casa assim mas voltei no outro dia pra tirar.
Solução: Calços de tecnil feitos pelo próprio Fran. Essa ele nem me cobrou, apesar de todo o trabalho que dei em tira mola, bota mola, tira mola, corta mola, bota mola, tira mola, corta mola, bota mola, tira mola, bota calço, bota mola...
Comprei o tecnil em queiroz oliveira e ele fez os calços. Primeiro fez com 2", mas ficou muito alto, devido ao ângulo da bandeja. Deu certo com 1.5/8". Ainda assim ficou gigante e tá dando fim de curso nos Offshox com 2" maiores. :shock:
Então fiquei com molas de hilux cortadas(Inclusive se alguém quiser rebaixar uma hilux eu tenho as molas)
A esperança é que um dia com o motor MWM2.8 eu possa usar essas molas.
Quando terminei esse serviço já era dia 15/02, ao meio dia. Dia de trilha do lobisomem. A RP, que sempre diz que não vai(com exceções), terminou se espalhando pela ZN pra assistir ao evento. Eu fui também, só pra olhar.
Teve RP que acompanhou o comboio sem ter comprado o kit :freaking: Lamentável essa atitude :parede:
Como já extenuantemente discutido, um dos fatores que cagam esses eventos de muitos carros é a pipoca!
E a RP, como exemplo de clube Jipeiro não pode participar desse tipo de balbúrdia!
Mas enfim, vamos adiante.
Dia 22 teve trilha por Campo de Santana e Malembá. Galera quase toda. Dei uma ré numa lama que a ponta do cano de escape que estava muito baixa, pegou no batente e entortou pra baixo do carro. ficou encostando no pneu. Puxei pra cima e segui passeio.
Quando cheguei em casa tinha uma festa "surpresa" pra mim. Meu aniversário é 23. Show de bola.
Carnaval fiquei de molho, mas soube que o pessoal andou passeando por aí.
Inclusive na quarta-feira de cinzas o pessoal vida boa que não trabalhou foi andar também.
Dia 08/03, sábado passado, vi no whatsapp que o pessoal combinou um desafio no maquinista onde a proposta era passar o dia lá fazendo churrasco e tentando subir todo mundo. Mas na verdade poucos carros tentaram. E o churrasco foi interrompido pois a turma decidiu fazer trilha. Tava bem ruim, mas dois Trollers blocados subiram. Eu tava sem querer tentar, com medo da homocinética que tava solta, mas após a insistência dos colegas, e umas latinhas, tentei. De primeira reduzida só contando, pra ver até onde ia. Quando parou que fui dar a ré: TUM! Pancada grande e fiquei de 4x2 novamente.
Pessoal da RP tem que aprender novamente o básico: Seguir o líder do comboio, levar cerveja sobrando, esse tipo de coisa que o cara aprende na primeira trilha. Rsrsrsrsrs.
Um abraço e até a próxima.
Grand Vinicius
13/03/2014, 09:39
Bom dia, galera!
Notícias quentes hoje!!! :news-coffee:
Parabéns aos nossos amigos Pareia e Júnior que são os mais novos sócios do JCRN :palmas:
Esconderam o jogo, mas ontem foram descobertos! :euforico:
Falando em JCRN, ontem na reunião no Iate Clube do Natal, a RP foi convidada a participar da Trilha da Feijoada, sábado, saindo às 09h do posto da redinha, após a ponte nova, e terminando com uma feijoada na lagoa da granja do JCRN, em Muriú. Trilha com desafios não obrigatórios. Custo, R$20,00 a pulseira.
Será a primeira de várias que ocorrerão esse ano com o tema de comida.
Mais pra frente vai ter a Trilha da Costela, depois a Trilha da Galinha Perdida, etc. O objetivo é ajudar os jipeiros a manter a forma.
Sei que já tem trilha da RP marcada pras bandas da ZN saindo do mesmo bat-posto no mesmo bat-horário. Mas na minha opinião, não custa nada adiar a nossa trilha, mesmo que seja para o domingo, para participar desse evento. Que é que os colegas acham? Eu já tou com minha pulseirinha! (E outros)
E hoje tem reunião na sede social, com Juarez, que quer nos convidar para fazer um desbravamento pras bandas de Ielmo
Marinho, Santa Maria, etc.
A partir das 19h23m.
sandro-natal
13/03/2014, 10:39
Vinícius, a trilha da feijoada vai ser muito curta, pois tem uma feijoada numa granja, às 14;00 h.
Com essa chuvinha, vai ser uma maldade interromper a trilha pela metade... Já vamos sair relativamente tarde (09:00 h)...
sandro-natal
13/03/2014, 12:38
Nossa trilha está confirmadíssima. Sairemos sábado, às 09:00 h do posto Cirne da Prudente. Trilha o dia inteiro, com muita lama. Com by-pass para quem não quiser passar nos desafios.
Previsão de término às 18:00 h.
Grand Vinicius
13/03/2014, 16:22
Nossa trilha está confirmadíssima. Sairemos sábado, às 09:00 h do posto Cirne da Prudente. Trilha o dia inteiro, com muita lama. Com by-pass para quem não quiser passar nos desafios.
Previsão de término às 18:00 h.Virgem, amigo!
Então vai rolar divisão de comboio. Pois lá no Iate mesmo alguns de nós decidiram prestigiar o evento e já estamos de pulseira comprada.
Achei que seria unânime, a decisão.
Até porque eu estava querendo participar dessa trilha que vocês vão.
Ah, miséra!!!:freaking:
paje_tapuya
13/03/2014, 17:57
E hoje tem reunião na sede social, com Juarez, que quer nos convidar para fazer um desbravamento pras bandas de Ielmo
Marinho, Santa Maria, etc.
A partir das 19h23m.
Conheço umas quebradas legai por aquelas bandas, mas tem pelo menos uns 10-12 anos que não vou por lá. E se essa chuva de hoje caiu por lá, vai estar bem legal!
sandro-natal
14/03/2014, 15:03
Devido ao trânsito caótico de Natal durante as chuvas, mudamos o local de saída da trilha de amanhã.
Sairemos do posto Novo Horizonte II, que fica na rótula das estradas para Ceará-mirim (BR-406) e para a BR-101 Norte.
Sairemos pontualmente às 09:00 h.
Trilha com lama, com by-pass para os obstáculos.
Chegada às 18:00 h.
Bruno Saraiva - Natal/RN
15/03/2014, 10:16
Pessoal, que bom vcs estarem informando novamente as trilhas e as programações das futuras trilhas.
Hoje estarei trabalhando até as 12h, e irei ter compromisso até as 13h, pensei em pegar minhas filhotas e ir até a lagoa de pitangui tomar um banho, mas estou sem rádio para copiar vocês, enfim se alguém tiver querendo ir para aquelas bandas hoje ou amanhã, me dê uma ligada. 9131-8382, valeu!
Grand Vinicius
17/03/2014, 17:27
Cadê as fotos e os vídeos?
Bruno Saraiva - Natal/RN
18/03/2014, 08:41
Pessoal, haverá corrida de gaiolas em Jacumã dia 23 de março, começa as 10h. Eu já consegui meu vale, estarei indo para assistir. Valeu!!
Grand Vinicius
18/03/2014, 09:58
Pessoal, haverá corrida de gaiolas em Jacumã dia 23 de março, começa as 10h. Eu já consegui meu vale, estarei indo para assistir. Valeu!!Boa, Brunão!
Vai ter tenda da RP com churrasco?
EEKTEIMOSO
18/03/2014, 20:17
Vinícius, a trilha da feijoada vai ser muito curta, pois tem uma feijoada numa granja, às 14;00 h.
Com essa chuvinha, vai ser uma maldade interromper a trilha pela metade... Já vamos sair relativamente tarde (09:00 h)...
Rapaz, cheguei em casa às 20h da trilhazinha da feijoada e considero uma das mais pesadas que já fiz. Parada para feijoada foi rápida. Jansen que puxou o comboio. Louco!
Grand Vinicius
18/03/2014, 20:41
Reunião amanhã no bar do Ku pra discutir a trilha do brejo paraibano e uma trilha pela ZN com Juarez. Ao mesmo tempo, se alguém quiser participar da trilha do batom, comparecer ao iate clube para fazer a inscrição
José Maria
19/03/2014, 11:21
Jansen de louco não tem nada... ele é muito é esperto.
Com relação a corrida de bugres eu estarei lá, espero que com a RP do lado, sem estresse.
Leonardo Correia
19/03/2014, 11:39
Eu tambem estarei na corrida Zé. Vamos vrr se sai um comboio.
Bruno Saraiva - Natal/RN
20/03/2014, 12:55
Estarei indo pela manhã para a corrida de bugres, estou ainda sem radio e por enquanto ainda não faço parte do What´s App Off-Road Potiguar. kkkk.
danielbiju
20/03/2014, 15:03
sábado tem trilha onde
Grand Vinicius
20/03/2014, 15:55
Sábado tem trilha do batom, do JCRN, lá pra zona sul. Mas vai terminar longe.
Domingo, corrida de Buggy em Jacumã.
sandro-natal
27/03/2014, 18:57
Neste final de semana, a Rapaziada Potiguar vai invadir a Paraíba!!!
Olá pessoal, meu nome é Carlos Eduardo, tenho uma tr4 há algum tempo, mas não me sinto habilitado a enfrentar as trilhas potiguares (tremendo desperdício :|). Vi que algumas outras pessoas estão na mesma situação e gostaria também de participar de algum evento oficina 4x4. Meu contato é 91716110. Abraços
alexnatal
29/03/2014, 23:07
Também estou nessa, acabei de comprar minha Tracker. Estou louco para fazer o primeiro passeio com outros 4x4....
Bruno Saraiva - Natal/RN
01/04/2014, 08:44
E ia Cadums e Alexnatal, pessoal da Rapaziada está combinando uma trilha essa semana, irei pedir para o amigo Sandro ou Grand Vinícius dar o informativo. Acredito que seja algo mais pesado para quem tem pouca experiência.
Grand Vinicius
01/04/2014, 08:55
Tou sabendo de nada ainda não. Mas se aparecer algo, posto aqui.
Bruno Saraiva - Natal/RN
01/04/2014, 17:11
Tou sabendo de nada ainda não. Mas se aparecer algo, posto aqui.
Achei que a turma estava combinando essa semana uma trilha para testar novamente o carro de Arthur lambe-lambe.
Grand Vinicius
01/04/2014, 17:57
Arthur tá querendo testar o carro realmente no domingo. Porém não sei se a RP está sabendo disso.
E o carro dele está na oficina essa semana trocando a relação do diferencial, reduzindo, e trocando as molas dianteiras, levantando a frente. Se ficar pronto, vai ser show.
José Maria
02/04/2014, 11:01
Dessa vez eu quero ir... me avisem, por favor. E pra trilhas dos nojentos, alguém vai?
sandro-natal
02/04/2014, 14:39
Domingo testaremos a viatura de Arthur, que irá fazer a Transamazônica em maio! Lama pesada até o talo! Bem cedinho, na regiao sul. Local e horario de saida, e percurso, por email.
Angelo Avelar
03/04/2014, 21:59
Descupem, mas essa semana o carro de arthur nao ficara pronto!
Tive que retirar a caixa de marcha tb, alem da suspensao dianteira e trazeira, e diferenciais
filipesantos
03/04/2014, 22:49
pessoal qual regiao/ruas de natal eu encontro umas lojas com uns 4x4 interessantes? estou buscando uma pajero glsb 94 a 98 abracos
sandro-natal
04/04/2014, 08:01
Ok, Angelo. A gente testa entao na semana que vem. Bom trabalho!
sandro-natal
04/04/2014, 08:02
Filipe, ja vi umas em lojas da av 2 e na prudente, perto do mcdonalds.
filipesantos
04/04/2014, 08:32
sandro! valeu pela dica! vou dar uma pulo la amanha... abracos!
danielbiju
04/04/2014, 10:56
O que ficou acertado da trilha do brejo paraibano
E ia Cadums e Alexnatal, pessoal da Rapaziada está combinando uma trilha essa semana, irei pedir para o amigo Sandro ou Grand Vinícius dar o informativo. Acredito que seja algo mais pesado para quem tem pouca experiência.
Bruno, vou aguardar uma trilha mais light. Meu interesse é mais por praias e dunas, lama não me anima. Obrigado pelo convite. Abraços
paje_tapuya
04/04/2014, 21:39
pessoal qual regiao/ruas de natal eu encontro umas lojas com uns 4x4 interessantes? estou buscando uma pajero glsb 94 a 98 abracos
Tem uma parada na Romualdo Galvão, na frente de uma lanchonete de açaí. Perto da Anael.
ArthurCarneiro
07/04/2014, 22:39
E ai, RP! andei afastado do forum mas estou tentando voltar! hehehe
visitem a pagina do pimentinha quando puderem: http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/137258-vitara-pimentinha-preparacao-para-transamazonica.html
quando ao meu carro, já esta tudo encaminhado para rodar esse fds! quarta feira no maximo deve sair da oficina pronto para testar. Estamos programando para sábado pela manhã, uma prévia para os nojentos! SÓ LAMA! hehehehe
abraço!
ArthurCarneiro
07/04/2014, 22:41
Descupem, mas essa semana o carro de arthur nao ficara pronto!
Tive que retirar a caixa de marcha tb, alem da suspensao dianteira e trazeira, e diferenciais
Isso é que é mecânico eficiente! heheheh... responde por mim e tudo! Vai logo terminar, Homi! kkk
Grand Vinicius
10/04/2014, 15:32
quanto ao meu carro, já esta tudo encaminhado para rodar esse fds! quarta feira no máximo deve sair da oficina pronto para testar. Estamos programando para sábado pela manhã, uma prévia para os nojentos! SÓ LAMA! hehehehe
abraço!E aí? Vai rolar? Não vai? Sai de onde? Pra onde? Como é?
Leonardo Correia
11/04/2014, 06:12
Ele ta escondendo o jogo Vinicius kkkkkk
To no aguardo tambem
ArthurCarneiro
16/04/2014, 10:04
E aí? Vai rolar? Não vai? Sai de onde? Pra onde? Como é?
Ele ta escondendo o jogo Vinicius kkkkkk
To no aguardo tambem
Já era! heheheh... teste muito bem sucedido! vlw Rapaziada! O apoio de vcs foi essencial...
abraço a todos
Grand Vinicius
16/04/2014, 11:48
Bota os vídeos do domingo nos nojentos. Foi "o carro de apoio". Até Troller, puxou
sandro-natal
29/04/2014, 14:06
Dia primeiro de maio a Rapaziada Potiguar terá o grande prazer de andar com os Ignorantes 4x4 lá na Paraíba!
Grand Vinicius
29/04/2014, 14:42
461039
Aí, galera. Ajudando a divulgar!
maviaelmedeiros
12/05/2014, 19:24
E ai galera. Qual é a boa?
Vitor3cor
18/05/2014, 12:19
Pessoal sempre acompanho o grupo de vocês pelo fórum 4x4 Brasil e foi minha inspiração para comprar meu 1ª 4x4. Só que estou com algumas dúvidas: O grupo acabou? Nunca mais ninguém postou nada.
Quero me juntar a vocês para realizar passeios, entre outros.
Um abraço,
Vitor Barreto
Leonardo Correia
19/05/2014, 08:18
Bom dia Vitor, Acabou não. Mais forte que nunca rsrsrs. É que o Whats App está sendo bastante usado pelo grupo e o forum esta um pouco de lado nesse momento. MAs sempre acompanhamos.
Já comprou o 4x4? Fala mais
Valeu
Grand Vinicius
19/05/2014, 08:46
Isso mesmo. Maldito zapzap!
José Maria
19/05/2014, 11:45
Seja bem-vindo, Victor.
A Rapaziada Potiguar, na sua forma original, acabou faz tempo. :)
Mas está surgindo uma nova RP.
EEKTEIMOSO
19/05/2014, 13:36
Seja Bem vindo Victor, discordando do nosso amigo Jose Maria, a RP nao acabou nem em versao atual nem antiga. É a mesma RP de sempre com novos integrantes.
A culpa é mesmo do Zap Zap.
Marcelo Medeiros Cunha
19/05/2014, 15:09
Seja Bem vindo Victor, discordando do nosso amigo Jose Maria, a RP nao acabou nem em versao atual nem antiga. É a mesma RP de sempre com novos integrantes.
A culpa é mesmo do Zap Zap.
Exatamente :curtir::curtir::curtir::safari-rig::safari-rig::safari-rig:
Vitor3cor
19/05/2014, 15:44
Que legal então não acabou!!
Bem, comprei minha Grand vitara/Tracker modelo 2001/2002 no fim do ano passado, mas somente agora estou passeando por aí.
Segue a foto da viatura:
463329
Ainda tá normal, porém vou fazer pequenas modificações.
Espero conhecer a turma!!
Eduardo.nat
19/05/2014, 15:50
Seja bem vindo Victor, obrigado por acompanhar nosso fórum e por termos sido o motivo da aquisição do seu 1º off road!
Por mim andavam juntos os dois canais, mas o Whatsapp veio pra ficar pela praticidade...
Este fim de semana a RP em peso acredito que de 18- a 20 viaturas estarão indo pra Areia na Paraíba, evento super organizado e sem fins lucrativos... como sempre fizemos com o único intuito de trilhar e ser também uma diversão familiar.
davidfarhat
19/05/2014, 16:23
É lamentável mesmo a baixa de mensagens no fórum devido ao Whatsapp, principalmente pelo fato que informações de qualquer tipo que poderiam ser uteis a qualquer pessoa hoje ou futuramente, se perdem em meio a tantas mensagens sem qualquer tipo de segregação.
A RP pelo menos se mantém (bem) viva e cada dia maior! Turma diferenciada!
Vitor3cor
19/05/2014, 17:58
Eduardo,
Na PB vocês participar do evento também?
Quando acontecer uma reunião em Natal/RN é só avisar.
Meu cel é 8854-2821
Seja bem vindo Vitor,
realmente o zapzap matou um pouco o uso do fórum mas não a união do grupo, eu mesmo era contra esse tal de zapzap mas não tem jeito, todos nós somos tomados pela tecnologia e praticidade da vida, mas acredito que as maioria dos RP`s se conheceram através do fórum então continua sendo uma boa ferramenta, mas não é difícil retomarmos as postagens.
José Maria
20/05/2014, 11:04
Victor, não se preocupe... a RP está viva e forte. Pode acompanhar a turma que é primeira e você não irá se arrepender.
IvanBrandao
21/05/2014, 16:17
Pessoal, acompanho direto o fórum e só fui em uma trilha com vcs em Fevereiro, como não visualizei outras trilhas a tempo aqui no fórum, acabei não indo.
Tenho uma pajero prata 2008/2009 e fui treinado pelo parceiro David Farhat,
Podem me adicionar no grupo do Whats App?
Meu zap zap é o 9108-0896
Valeu galera.
Grand Vinicius
23/05/2014, 15:45
Já que meu possante tá doente, emprestou os sapatos pra Ranger De Painho ir brincar na lama da paraíba.
464106464108
É muito bonzinho, esse tratorzinho...
EEKTEIMOSO
23/05/2014, 17:29
#partiu
Primeira Expedição ao Brejo Paraibano da Rapaziada Potiguar (Natal/RN - Areia/PB)
Vamo que vamo RP!
EEKTEIMOSO
23/05/2014, 17:31
Já que meu possante tá doente, emprestou os sapatos pra Ranger De Painho ir brincar na lama da paraíba.
464106464108
Que mostrinho em Vini, ficou show!
464106464108
Vini,
parabéns,
ficou massa!
Pessoal,
aos que foram a Paraíba, boa trilha. Mandem os vídeos e fotos.
E aos que não foram se rolar algo, avisa aqui também.
Valeu.
alexnatal
27/05/2014, 23:13
E ae RP...minha Tracker esta fazendo 6 km com 1 litro.....alguma dica para melhorar esse consumo?
vlw!!
Grand Vinicius
28/05/2014, 08:33
Bota gás natural. :bananadança:
sandro-natal
30/05/2014, 14:49
Alex, esse consumo está alto. Se não for pé pesado (você viver arrancando e andando sempre em giro alto, esticando demais as marchas), é carro desregulado.
Recomende que você verifique estado das velas, do sensor de oxigênio (sonda lambda), do filtro de ar, do filtro de combustível e da TBI. Geralmente o problema é em uma dessas partes.
Se não for isso, um bom mecânico será necessário para identificar a causa, que pode estar no motor, ou outro sensor.
Às vezes o carro pode ter saído do tempo de ignição.
Boa sorte.
Leonardo Correia
09/06/2014, 10:29
Pessoal, dia 14/06, acontecerá a Trilha do Forró organizada pela Federaçao. Sairá as 15 horas pela zona sul terminando no Barramares de cotovelo aonde terá um show de forró.
Custa 100 reais e dar direito a duas camisas e duas pulseiras para a festa. Quem tiver interessado, ligar para meu celular. 88023294
Abracos
filipesantos
13/06/2014, 20:59
Pessoal, quero aproveitar o topico para me apresentar.
To com uma pajerinho velha 99 diesel mecanica... comprei ela ha pouco tempo e tem muita coisa para arrumar agradeceria indicacoes (ferro velho (alguns detalhes internos), mecanico (esta com consumo elevado), direcao (ta com folga e fazendo barulho)
abracos
José Maria
17/06/2014, 13:38
Olá, Filipe. Seja bem vindo.
Um mecânico muito bom e honesto é lula, na são josé, por trás do hiper bompreço da prudente. Não tem erro... a oficina dele é pequena mas vive cheia de troller e outros 4x4.
Ferro velho você vai encontrar vários na av. 9 e na zona norte.
Boa sorte.
José Maria
17/06/2014, 13:40
Sim... tem também Ricardo Macaíba.
https://plus.google.com/114949526823435504087/about?gl=br&hl=pt-BR
José Maria
18/06/2014, 15:34
Próximo final de semana a turma da RP estará na "trilha dos amigos de Fernando Pedroza".
filipesantos
20/06/2014, 14:12
Jose maria valeu pela dica amigo!!!! abracao
E pessoal.... blz?!! Novo aqui no fórum e no mundo off road! Acabo de adquirir meu primeiro 4x4..... um suzuki jimny 4sun.... moro em Mossoró e gostaria de saber se tem alguém por aqui para ser parceiro em alguma trilha!
Obrigado
Pessoal, to agora em definitivo em Natal. Já tenho as recomendações dos senhores de oficinas 4x4, mas queria recomendações de oficinas "normais", para trocar óleo, alinhar e balancear o Fit da patroa.
abraço à todos.
josiasneto
26/06/2014, 18:55
Fala galera sou novo aqui, sou de Natal e gostaria de saber se tem encontro do pessoal? quando tem trilhas? essas coisas...Queria me juntar ao grupo..
Obrigado:safari-rig:
filipesantos
28/06/2014, 00:55
leojaz me passa as oficinas q vc tem por favor ;)
Pessoal, boa tarde.
Sou de Natal e comprei recentemente um Jimny 2008/2009.
Estou procurando um mecânico confiável e competente pra fazer a manutenção rotineira dele daqui em diante.
Por hora, cogito levá-lo à Oficina4x4 (Mor. Gouveia). Alguém recomenda outro local? Ou desaconselham a ir nela?
Em tempo, tenho interesse em participar de passeios pelas praias, dunas e trilhas leves (jimny 4all totalmente original), agradeço qualquer convite ou dica de programação.
Abraços
José Maria
02/07/2014, 13:21
Rapaz... já fiz serviços na oficina4x4, mas já faz alguns anos. Hoje procuro ir em Lula (na são josé, por trás do hiper bompreço da prudente), que é um mecânico honesto e especialista em 4x4, e também Zito Auto Peças (Ricardo Macaíba), que tem bons preços.