Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
Gutemberg Carlos
02/09/2011, 13:52
"TR4 - Caveirão Voador - Reamapeada by REYKO/ 160 CV"
Marcos, você fez o remapeamento com Maurício?
Quando foi isso?
Abraço.
Nilson Natal
02/09/2011, 18:30
O encontro ontem começo de q horas? foi no mesmo local?
valew!
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/09/2011, 19:53
http://www.youtube.com/watch?v=mzG6UmguZsc
André finalmente o vídeo!!!
luiz eduardosh
02/09/2011, 20:29
Olha lá André!!! A partir dos 14 segundos, lá na frente, "é nois", kkkkkk
andre097
02/09/2011, 20:48
http://www.youtube.com/watch?v=mzG6UmguZsc
André finalmente o vídeo!!!
vc so erro o nome do duelo.
vc boto marcelo x bruno , mas é marcelo x antonio
EEKTEIMOSO
02/09/2011, 21:16
Mandei miha central para ele, mas hoje le tem um representante aqui, o Neto. Se quiser passo o telefone do Reyko pa vc. Fiz logo que comprei o carro.
Diogo Vasconcelos
02/09/2011, 21:22
E aí, Rapaziada!
Amanhã Sandro vai dar um rolé em Maçembar, talvez eu vá...
Quarta tem feriado e talz... Um amigo me chamou p fazer um passeio c mais uns 3 ou 4 carros... Se alguém quiser ir... Vai ser bem família e talz, sem estresse... Vlw bóes!!!!!!
luiz eduardosh
02/09/2011, 22:00
Sandro vai que horas??? Mas pra mim amanhã é complicado, pois tenho compromisso às 13h..:sad:
Agora no DOMINGÃO!?!?! :cool::cool::cool:
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/09/2011, 22:19
vc so erro o nome do duelo.
vc boto marcelo x bruno , mas é marcelo x antonio
Então vou tirar o video do you tube e um dia faço com o nome certo.
Eheheheheeh. Certo?
andre097
03/09/2011, 08:09
Então vou tirar o video do you tube e um dia faço com o nome certo.
Eheheheheeh. Certo?
quando vc fazer outro ai vc tira e coloca o outro.por enquanto que vc nao faz o outro deixa esse ai.
Siminola
03/09/2011, 10:56
BOM DIA RP ...........
ALGUÉM PODERIA ME DIZER COMO FAÇO PRA TROCAR A PORRA DO FILTRO DO AR CONDICIONADO DA TRACKER? TEM QUE ESCAMOTEAR A TAMPA DO PORTA-LUVAS?
OUTRA COISA, HJ, SÁBADO QUEM VAI PRA TRILHA/MALEMBAR COM SANDRO ?
Valeus....
Bruno Saraiva - Natal/RN
03/09/2011, 13:04
quando vc fazer outro ai vc tira e coloca o outro.por enquanto que vc nao faz o outro deixa esse ai.
Decida se eu for fazer outro tiro esse agora e passo uns meses pra editar e postar outro. Vai?
sandro-natal
03/09/2011, 13:53
O serviço aqui atrasou, e só vou poder ir para Búzios depois das 3, chegando lá nas dunas por volta das 4, o que permitirá uma hora e quinze minutos de brincadeiras. Será que vale a pena?
Vou voltar para o serviço no Jimny, os caras estão me chamando. Daqui a pouco eu volto!
Nilson Natal
03/09/2011, 14:20
Sandro, acho q não vale a pena não vic...
Quarta é feriado, podia rolar uma trilhazinha ne?
Ou entao no proximo fds!
andre097
03/09/2011, 14:42
Decida se eu for fazer outro tiro esse agora e passo uns meses pra editar e postar outro. Vai?
Deixa pra lá.deixa assim mesmo,besteira!!!
Antonio Bandeira
03/09/2011, 14:50
Nos poderíamos fazer alguma trilha ou passeio nesta quarta oq vcs acham?
Bruno Saraiva - Natal/RN
03/09/2011, 15:22
Deixa pra lá.deixa assim mesmo,besteira!!!
Tô tirando onda, eheheheheeh.
Siminola
03/09/2011, 23:36
Hellooooo, galera RP,
Alguma programação pra amanhã, domingão família ?????
Pensando em ir pra Zona Sul, solzão, cervejão, marzão, areião, ondão, camarão, peixão, cadeirão, cigarrão, petiscão, etc ..... rsrsrsrsrsrsrrsrsrsr
andre097
04/09/2011, 12:49
e ai quarta-feira(feriado) alguem vai organizar alguma coisa??
Nilson Natal
04/09/2011, 13:08
Seria uma boa...
Siminola
04/09/2011, 15:29
Descida do Lava - Passeio RP
https://www.youtube.com/watch?v=MGwcbzEJrfQ&feature=player_embedded
Siminola
04/09/2011, 16:21
TROLLER NAUFRAGADO E AINDA TINHA 3 PESSOAS DENTRO DELE.
http://www.youtube.com/watch?v=SXAMrgnVKfo&feature=player_embedded
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/09/2011, 10:10
Descida do Lava - Passeio RP
https://www.youtube.com/watch?v=MGwcbzEJrfQ&feature=player_embedded
Grande Siminola gostaria de corrigir os comentários sobre o famoso "lava-kú", a parte que passamos foi a "beirada" dele sem emoção nenhuma realmente, ehehehe. A parte mais emocionante, arriscada para o carro e que exige muita habilidade dos off-roaders é seguindo para o lado direito depois da descida da caipiroska do Salú. Quando descemos a esquerda e seguimos em frente sem entrar a direita(saida para pista), tem um excelente local para tomar banho(com o rio cheio). Tentaremos na próxima para ver o lado interessante do Lava-ku.
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/09/2011, 10:42
TROLLER NAUFRAGADO E AINDA TINHA 3 PESSOAS DENTRO DELE.
NAUFRAGIO TROLLER VERMEIO MATIAS - PAMPA JIPE CLUBE - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=SXAMrgnVKfo&feature=player_embedded)
Tenso eim???? E vcs perceberam que era apenas uma cinta que estava puxando o troller cheio de água e ainda tinha uma anilha de ferro no reboque ???? Isso é um risco, se quebrar perto de alguém o preju do troller é fichinha.
Martinelle
05/09/2011, 14:51
<smab>
FALA PESSOAL... O NEGÓCIO TÁ MEIO PARADO AQUI!!!!
VENHO ATRAVÉS DESTE INFORMAR QUE O SAMUKA DE RICARDO CABEÇÃO ESTÁ À VENDA SE FOR DO INTERESSE DE ALGUÉM AQUI NO FORUM ME MANDE UM EMAILS(PARA OS CADARTRADOS) OU COLOQUE O EMAIL AQUI QUE PASSO O CONTATO....
SEGUE FOTOS ABAIXO DO CARRO... É DE PROCEDÊNCIA E MUITO BOM O CARRO!!!!...PERGUNTE A NILSON(EX DONO DELE)
ATT. SANDRO BUXINHO
Nilson Natal
05/09/2011, 17:40
<smab>
FALA PESSOAL... O NEGÓCIO TÁ MEIO PARADO AQUI!!!!
VENHO ATRAVÉS DESTE INFORMAR QUE O SAMUKA DE RICARDO CABEÇÃO ESTÁ À VENDA SE FOR DO INTERESSE DE ALGUÉM AQUI NO FORUM ME MANDE UM EMAILS(PARA OS CADARTRADOS) OU COLOQUE O EMAIL AQUI QUE PASSO O CONTATO....
SEGUE FOTOS ABAIXO DO CARRO... É DE PROCEDÊNCIA E MUITO BOM O CARRO!!!!...PERGUNTE A NILSON(EX DONO DELE)
ATT. SANDRO BUXINHO
JA FALEI E REPITO, NÃO É TODO TROLLER QUE ANDA COM ESSE SAMURAI NÃO!
E sem falar q o carro, atualmente é de um mecanico...
Martinelle, ele num tinha vendido não?
valew!
Nilson Natal
05/09/2011, 17:42
Galera, vai rolar algo quarta?
Se rolar coloquem meu nome ae!
Martinelle
05/09/2011, 18:56
JA FALEI E REPITO, NÃO É TODO TROLLER QUE ANDA COM ESSE SAMURAI NÃO!
Martinelle, ele num tinha vendido não?
valew!
<smab>
NÃO AINDA NÃO VENDEU... ELE ME LIGOU DIZENDO QUE NÃO DEU CERTO A VENDA E QUE PODERIA OFERECER AQUI PRA GALERA DO RP... NUNCA VI UM CARRO DE RICARDO PRA NÃO SER BOM...POR ISSO ESTOU OFERECENDO.... OBS.: NÃO TEM COMISSÃO HEIM HEHEHEHEHE...
ATT SANDRO BUXINHO
Martinelle
05/09/2011, 19:00
tô podendo não boy...esse mês tô focado em estudo(concursos), além do trabalho...
Organiza ai uma trilha vcs...
Antonio Bandeira
05/09/2011, 19:32
nilson tu flw com teu amigo q tem a tr4?
Siminola
05/09/2011, 22:07
VÍDEIOZIM PRA ANIMAR O ESPAÇO RP QUE ANDA MEIO PARADO ....
LAND ROVER 110 resgatado e salvo por dois TROLLER na praia.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=4zDbiSbMuYg)
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/09/2011, 22:13
[QUOTE=Nilson Natal;1519560]JA FALEI E REPITO, NÃO É TODO TROLLER QUE ANDA COM ESSE SAMURAI NÃO!
Já andei nessa viatura quando era turbo e de Dennis.
Mas Nilson prefiro um Troller estável andando menos do que um samurai dois zero turbo sem controle, eheheheh.
Lógico que tudo também depende do condutor e do acerto do carro.
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/09/2011, 22:18
VÍDEIOZIM PRA ANIMAR O ESPAÇO RP QUE ANDA MEIO PARADO ....
LAND ROVER 110 resgatado e salvo por dois TROLLER na praia.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=4zDbiSbMuYg)
Pô cara até eu vibrei!! Massa! Sou fã desse tal de Troller(na areia).
Antonio Bandeira
05/09/2011, 22:36
pessoal eu junto com nilson estamos querendo marca uma trilha pra ceara mirm (os engenhos) se alguem quiser !
mais é talvez essa trilha ai daq pra amanha agente combina se vai rola ou n!
se alguem for bota o nome aii!
Nilson Natal
05/09/2011, 22:40
nilson tu flw com teu amigo q tem a tr4?
Falei, ele num vai poder ir quarta nao...
Se tiver gente pra ir meu pai vai!
Antonio Bandeira
05/09/2011, 22:45
Falei, ele num vai poder ir quarta nao...
Se tiver gente pra ir meu pai vai!
entoa é melhor nós organizarmos para outro dia pq eu acho q ninguem conheçe aqlas bandas.
entao vamos combinar para ir pro litoral sul sei lá!
alguem aq da rapaziada aq conheçe os engenhos?
andre097
05/09/2011, 22:53
se alguem aqui da RP conheçe os engenhos e se der para ele ir,da pra gente organizar tranquilo.até agora tem eu,meu irmao,nilson e os pais de alguns amigos meus da minha sala de aula
se alguem conheçe e for da pra organizar tranquilo.
e ai alguem aqui conhçe e pode ir???
Nilson Natal
05/09/2011, 23:31
Como Andre falo, se ninguem conhecer os engenhos, nos fazemos pra ZS mesmo!
sandro-natal
06/09/2011, 08:14
Pessoal, estou com muita vontade de ir fazer essas trilhas com vocês. Só que estou terminando de preparar minha viatura, e precisarei dar um gás nela nessa quarta e no próximo sábado, logo não poderei ir com vocês. Vou ter que deixar para a próxima semana, infelizmente. Mas aí vou querer compensar com uma BOA trilha, e podem contar comigo para a organização da mesma!
Se a trilha dos engenhos for essa aí parece ser um pouquinho pesada. É bom ter uma galera experiente e com equipamentos para uma necessidade.
Trilha dos Engenhos RN - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=E94aXzVgY2Q)
Dessa vez não tenho como participar, pois irei trabalhar na parte da manhã.
Bom passeio para vocês.
andre097
06/09/2011, 13:35
ei nilson então vamos organizar para ir pro litoral sul mesmo,aquele canto né???
e ai quem vai??
Siminola
06/09/2011, 15:37
ei nilson então vamos organizar para ir pro litoral sul mesmo,aquele canto né???
e ai quem vai??
André, qual seria o roteiro ?
andre097
06/09/2011, 16:03
André, qual seria o roteiro ?
aquele mesmo.
saida do posto cajupiranga,duna da curva do tomate,casa do chico,trilha da macumba,charco do jean quem quizer atola rsrsrs,lagoa vermelha,alcaçus,lagoa do arroz e terminava em buzios,duna da baleia duna do bode branco.
mais tem que ir de 3 a 4 carros pra cima.
até agora tem eu,nilson e um amigo meu.nao sei se leal vai.
e ai vamos fazer a trilha????
Siminola
06/09/2011, 16:11
aquele mesmo.
saida do posto cajupiranga,duna da curva do tomate,casa do chico,trilha da macumba,charco do jean quem quizer atola rsrsrs,lagoa vermelha,alcaçus,lagoa do arroz e terminava em buzios,duna da baleia duna do bode branco.
mais tem que ir de 3 a 4 carros pra cima.
até agora tem eu,nilson e um amigo meu.nao sei se leal vai.
e ai vamos fazer a trilha????
LEAL ?????
FOI QUEM ME AJUDOU A DESATOLAR LÁ NO PASSEIO DA RP (Pititinga) ... ELE E MARCUS EKK
DEU UMA RÉ TÃO VIOLENTA, NA TRITON PRETA, PRA SUBIR O MORRO ONDE EU ATOLEI QUE PENSEI QUE ELE ÍA PASSAR POR CIMA DO MEU CARRO , rsrsrsrsrsrsrsr
NÃO SEI .... GOSTO MUITO DE POLIMENTO ECOLÓGICO NÃO .... MAS VOU RESOLVER ...
VALEU ...
Nilson Natal
06/09/2011, 16:29
Siminola, relaxe q isso é ''normal'' pra Leal
Andre, Leal nao vai nao, meu pai saiu agora a poco, nao deu tempo de falar cm ele pq eu tava dormindo, quando ele chegar eu pergunto se vai poder ir mais alguem...
Agora, começaria de q horas?
andre097
06/09/2011, 16:38
Siminola, relaxe q isso é ''normal'' pra Leal
Andre, Leal nao vai nao, meu pai saiu agora a poco, nao deu tempo de falar cm ele pq eu tava dormindo, quando ele chegar eu pergunto se vai poder ir mais alguem...
Agora, começaria de q horas?
umas 9:00h sairia.
mais so eu,vc,talves siminola e um amigo meu da certo???
bigmorais
06/09/2011, 16:48
Olá Galera do RP !!!
O que é polimento ecológico ????
andre097
06/09/2011, 17:17
Olá Galera do RP !!!
O que é polimento ecológico ????
aquela trilha estreita cheio de mato.ai são aqueles galhos que arranha o carro todinho.isso é ''polimento ecologico''
bigmorais
06/09/2011, 18:48
Então eu fiz um desses domingo num atalho que eu peguei de Sitio Novo para Santa Cruz, deu ate dó da "NEGONA" ... hehehe
Siminola
06/09/2011, 19:20
Então eu fiz um desses domingo num atalho que eu peguei de Sitio Novo para Santa Cruz, deu ate dó da "NEGONA" ... hehehe
he he he ... e só sai na revitalização ou espelhamento.
Bigmorais, deu tudo certo com a viatura?? (ventoinha-Salinas) ...
Antonio Bandeira
06/09/2011, 20:29
eaee nilson ta confirmado litoral sul?
luiz eduardosh
06/09/2011, 21:23
Galera também vou ter que ficar de fora desses pois estarei trampando.....
Agora segue um videozinho da galera que gosta de voar, heheh, olha o que o camarada apronta...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FL1pOhtowD0
Nilson Natal
06/09/2011, 21:33
Antonio ligou pra mim agora a pouco, eu confirmei q ia pra trilha amanha, mas quando liguei pro meu primo(leidinho tracker preta) ai ele ja tinha marcado um negocio com meu pai pra amanha...
Liguei pra Antonio agora, e cancelamos a trilha de amanha...
Foi mal ae Antonio e Andre!
andre097
06/09/2011, 21:42
Antonio ligou pra mim agora a pouco, eu confirmei q ia pra trilha amanha, mas quando liguei pro meu primo(leidinho tracker preta) ai ele ja tinha marcado um negocio com meu pai pra amanha...
Liguei pra Antonio agora, e cancelamos a trilha de amanha...
Foi mal ae Antonio e Andre!
blz,deixa pra proxima.
bigmorais
06/09/2011, 21:54
he he he ... e só sai na revitalização ou espelhamento.
Bigmorais, deu tudo certo com a viatura?? (ventoinha-Salinas) ...
Deu nada, tive que pagar do meu bolso...
Siminola
06/09/2011, 22:50
deu nada, tive que pagar do meu bolso...
mas rapaz, é brincadeira esse nosso brasilsilsil .......
O consumidor brasileiro ainda é tratado como mero consumidor de país de terceiro mundo ...
Vigi, me esqueci que, ainda, somos residentes de país de terceiro mundo !!!!!!!!!!!!!
Ainda querem nos chamar de país emergente !!! Que nada, ainda somos detergente !!!!!
Diogo Vasconcelos
07/09/2011, 01:37
blz,deixa pra proxima.
André, como havia postado aqui essa semana, vou fazer um passeio c alguns amigos p Litoral Norte... Vai ser parecido c o último passeio q vcs fizeram... se quiser ir, avisaê, bóe... VLW
bigmorais
07/09/2011, 06:38
mas rapaz, é brincadeira esse nosso brasilsilsil .......
O consumidor brasileiro ainda é tratado como mero consumidor de país de terceiro mundo ...
Vigi, me esqueci que, ainda, somos residentes de país de terceiro mundo !!!!!!!!!!!!!
Ainda querem nos chamar de país emergente !!! Que nada, ainda somos detergente !!!!!
É triste mas é a pura realidade, mas eu já acionei eles judicialmente vamos ver o que vai dar !!!!
andre097
07/09/2011, 08:29
André, como havia postado aqui essa semana, vou fazer um passeio c alguns amigos p Litoral Norte... Vai ser parecido c o último passeio q vcs fizeram... se quiser ir, avisaê, bóe... VLW
vão se encontrar aonde??
e a saida vai ser de que horas???
Grand Vinicius
07/09/2011, 09:20
BOM DIA RP ...........
ALGUÉM PODERIA ME DIZER COMO FAÇO PRA TROCAR A PORRA DO FILTRO DO AR CONDICIONADO DA TRACKER? TEM QUE ESCAMOTEAR A TAMPA DO PORTA-LUVAS?
OUTRA COISA, HJ, SÁBADO QUEM VAI PRA TRILHA/MALEMBAR COM SANDRO ?
Valeus....
Fala Ismar!
Tou vendo agora o tópico.
Acho que você já conseguiu, mas é isso mesmo. "Escamotear". É bem simples:
Você abre o porta-luvas. Aí ele vai topar. Aí você olha onde ele topou. Tem uns batentes dos dois lados. Aí você puxa a traseira do porta-luvas na sua direção de forma que as laterais se aproximem do centro. Aí, como a largura diminui, os batentes passam e o porta-luvas "abre mais". Deu pra entender? hehehe.
Valeu.
Tou indo AGORA levar o pessoal do CPOR lá pra granja. Lagoa do Bonfim. Se alguém tiver por perto, usamos a 146.460.
Estão todos convidados(de última hora)
Siminola
07/09/2011, 09:45
fala ismar!
Tou vendo agora o tópico.
Acho que você já conseguiu, mas é isso mesmo. "escamotear". é bem simples:
Você abre o porta-luvas. Aí ele vai topar. Aí você olha onde ele topou. Tem uns batentes dos dois lados. Aí você puxa a traseira do porta-luvas na sua direção de forma que as laterais se aproximem do centro. Aí, como a largura diminui, os batentes passam e o porta-luvas "abre mais". Deu pra entender? Hehehe.
Valeu.
Tou indo agora levar o pessoal do cpor lá pra granja. Lagoa do bonfim. Se alguém tiver por perto, usamos a 146.460.
Estão todos convidados(de última hora)
blz, vinicius, obrigado pelas informações ... Entendi sim .... Deu certo .... Tá indo pra revisão e queria saber depois se tinham trocado ou não ....
Valeu ...
Bruno Saraiva - Natal/RN
07/09/2011, 10:36
blz, vinicius, obrigado pelas informações ... Entendi sim .... Deu certo .... Tá indo pra revisão e queria saber depois se tinham trocado ou não ....
Valeu ...
Ismar você trabalha com um grande amigo meu, Marcos Cleyton ele tbm é do TJRN e tem uma Tracker preta mas foge de trilhas, passeios e algo fora do asfalto, eheheheh.
Antes ele era mais corajoso quando tinha uma Pick-up Hilux SRV, vê se consegue a convencer nosso amigo omi colocar o carro na areia ou pelo menos andar de zequinha, já chamei ele algumas vezes mas o omi é dificil.
Saudações,
Bruno Saraiva.
Siminola
07/09/2011, 10:51
Galera também vou ter que ficar de fora desses pois estarei trampando.....
Agora segue um videozinho da galera que gosta de voar, heheh, olha o que o camarada apronta...
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FL1pOhtowD0
Luiz Eduardo, qué qui danado é "trampando" ??? rsrsrsrrsrsr
Siminola
07/09/2011, 11:23
Ismar você trabalha com um grande amigo meu, Marcos Cleyton ele tbm é do TJRN e tem uma Tracker preta mas foge de trilhas, passeios e algo fora do asfalto, eheheheh.
Antes ele era mais corajoso quando tinha uma Pick-up Hilux SRV, vê se consegue a convencer nosso amigo omi colocar o carro na areia ou pelo menos andar de zequinha, já chamei ele algumas vezes mas o omi é dificil.
Saudações,
Bruno Saraiva.
Saudações, Bruno ...
Conheço sim...
Já conversei com ele várias vezes pelo CIC (Intrachat do órgão) acerca da viatura, de pneus, rádios VHF, etc, tendo, o mesmo, me passado várias dicas. Pessoalmente não o conheço, só virtualmente ... (pq só tenho hora pra entrar....) :) :) :)
Já, inclusive, o chamei pra o passeio RP e combinei com ele fz um passeio leve pelas praias mas ele me falou não apreciar passeios com muitos carros não ... no máximo, 4 ou 5 viaturas ...hehehe ... Só se combinarmos um passeio só com a gente e sem ele saber ir toda a galera RP, rsrsrsrsrsrs
E aí, não se vc lembra mas qdo entramos naquele "gueto", qdo vc tava fazendo a chupeta na bateria, tava lá .......
Valeu, Bruno ... hj é dia de fz descarte aqui em casa .... vou continuar a luta grande ...
abs,
Ismar.
sandro-natal
07/09/2011, 12:20
Big Morais, você ficou com as peças danificadas? Radiador furado e ventoinha quebrada?
Passei a manhã no serviço na minha viatura. Depois das 2 e meia vou a Búzios brincar um pouquinho nas dunas pra desopilar.
Estarei sem rádio.
luiz eduardosh
07/09/2011, 12:51
kkkkkk homi trampando vem de trampo = trabalho, ou seja, trabalhando, kkkkk
Cheguei a pouco e a turma está pertubando para sair, heheh, então búzios seria uma boa pedida, o nó é que nunca fui pra lá, mais alguém cóm rádio está disposto, pois Sandro sem, complica, hehehe
Luiz Eduardo, qué qui danado é "trampando" ??? rsrsrsrrsrsr
bigmorais
07/09/2011, 13:05
Big Morais, você ficou com as peças danificadas? Radiador furado e ventoinha quebrada?
Passei a manhã no serviço na minha viatura. Depois das 2 e meia vou a Búzios brincar um pouquinho nas dunas pra desopilar.
Estarei sem rádio.
Oi Sandro eu tenho sim a ventuinha e o radiador
bigmorais
07/09/2011, 13:07
Galera alguem já foi para Galinhos pela praia ??? Se sim alguem tem dicas ???
Siminola
07/09/2011, 13:29
Galera alguem já foi para Galinhos pela praia ??? Se sim alguem tem dicas ???
Gde Bigmorais, já fui sim ..... foi o melhor passeio, até agora, da minha vida ....
pesado mas muito divertido, o caminho ....
pesado pq em alguns trechos, tem areia molhada (tipo areia movediça mesmo) ... que o carro atola e é complicado ..... tem que ir com quem já foi .....
Tem que ter uma base pra comer, dormir .. a minha foi em São Miguel do Gostoso .... fomos numa sexta e depois repetimos a dose no sábado (semana santa).
AVISO: NO MÍNIMO 04 VIATURAS, menos é loucura ... tem muitos locais inóspitos. fomos em família mesmo, com criança, mulheres abusadas e véio gagá .... rsrsrsrsrs
Tem trechos em que tem que transpassar voando mesmo ..... e outros bem devagar pois tem muitas pedras pontudas escondidas e rasga algum pneu .....
Galinhos não tem muito o q sever (na minha opinião) e almoçamos em Galos em frente ao Rio/mangue. Tudo muito bonito.
Tem de ir com maré seca mesmo ...
Agora, se prepare para o mais emocionante: a volta ...... kkkkkkkkkkkkkk
Todo mundo que vai, se perde quando estamos chegando em Caiçara que à frente do mar tem uns quebras-ondas que adentram bem no mar e tem que tomar estradas carroçais pra desviar a praia de caiçara e aí, dependendo da estação, as lagoas sobem e escondem as estradas e tem de passar mesmo .... com lama alta ... daquelas que tingem o motor e debaixo do carro e depois de 15 lavagens é q começa a sair ...kkkkkkkkkkk
Até o GPS engana a gente ... e o pessoal da região é meio marcha-lenta e não sabe ensinar direito.
tenho relatos de amigos meus que foram e tiveram que dormir em casas de pescador pq não sabiam voltar à praia ....
Mas tudo isso relatado é emocionante e não oferece nenhum risco á ninguém .....
Saímos por volta de São Miguel do Gostoso por volta de 10h, almoçamos em Galos às 17h (rsrsrsrsr) e chegamos em São Miguel do Gostoso pelas 00h30min ...... meia-noite e meia .....
Foi super legal e precisa ir equipado com água e comida, apetrechos do carro, etc pois é muito chão .....
Mas, repito, nada de perigoso não, de jeito nenhum ..... apenas tem de rodar todo o dia entrando pela noite .....
Terminando: precisa revisar o carro antes de um passeio desses ....
Quem quiser combinar, eu estou dentro ......
Ismar.
sandro-natal
07/09/2011, 14:41
Eduardo, quando chegar em Búzios, no mar aberto, você deve entrar à direita, em frente a uma barraca de beira de praia que tem um camarão gigante. Estou de saída agora, qualquer coisa é só me ligar.
andre097
07/09/2011, 14:53
pessoal essa semana vai ter reunião??
e pessoal vamos organizar uma TRILHA para sabado.de preferencia para os engenhos.martinelle da pra vc ir sabado??pq so vc conheçe os engenhos da RP.se martinelle não for agente organiza uma trilha para zona sul mesmo,pq so ele conheçe aquelas bandas.
e ai vamos organizar para sabado??
estou querendo organizar cedo,pq a pessoa organizar e falar em cima da hora fica ruim.
Nilson Natal
07/09/2011, 15:13
Hoje fomos na lagoa de alcaçus, quando saimos de la, o velocimetro paro d funcionar e a luz da injeção acendeu...
um é consequencia do otro ne?!?! ou sao 2 problemas diferentes?
Valew!
Nilson Natal
07/09/2011, 15:16
pessoal essa semana vai ter reunião??
e pessoal vamos organizar uma TRILHA para sabado.de preferencia para os engenhos.martinelle da pra vc ir sabado??pq so vc conheçe os engenhos da RP.se martinelle não for agente organiza uma trilha para zona sul mesmo,pq so ele conheçe aquelas bandas.
e ai vamos organizar para sabado??
estou querendo organizar cedo,pq a pessoa organizar e falar em cima da hora fica ruim.
Sabado seria uma boa!
Seria bom marca a saida as 8:30, pra de 9h nos ja saimos de verdade, porq sempre atrazamos e isso é normal...
Sabado tenho q voltar no maximo as 16h da tempo de sobra se sairmos as 9h!
Se ninguem q possa ir, conheça os engenhos la pras bandas de Cearamirim, nos fazemos pra zona sul mesmo, vamos pro plano 100...
Sera q ainda ta com mt agua?
E vai rolar reuniao essa semana? amanha ou sexta, vamos?
Valew!
Bruno Saraiva - Natal/RN
07/09/2011, 17:46
Hoje fomos na lagoa de alcaçus, quando saimos de la, o velocimetro paro d funcionar e a luz da injeção acendeu...
um é consequencia do otro ne?!?! ou sao 2 problemas diferentes?
Valew!
Problema elétrico, passaram por algum trecho com água? Conselho desconectar os cabos da bateria, encostar positivo com negativo(cabos desconectados) por mínimo de 15 minuntos, esse procedimento zera a central eletrônica que irá fazer nova leitura quando re-ligar os cabos. Se foi água possívelmente se não houver mais umidade ele não indicará mais o erro mas se insistir leve o carro num local para fazer o rastreamento e identificar o dano.
Nilson Natal
07/09/2011, 18:01
Problema elétrico, passaram por algum trecho com água? Conselho desconectar os cabos da bateria, encostar positivo com negativo(cabos desconectados) por mínimo de 15 minuntos, esse procedimento zera a central eletrônica que irá fazer nova leitura quando re-ligar os cabos. Se foi água possívelmente se não houver mais umidade ele não indicará mais o erro mas se insistir leve o carro num local para fazer o rastreamento e identificar o dano.
Bruno valeu ai, mas nos não passamos em nenhuma agua não, hoje na lagoa o carro fico na beira, so entro um poco a trazeira pra desatrelar a carrocinha, mas mesmo assim acho muito dificil ter sido por causa disso...
Amanha pai vai levar em Ricardo...
luiz eduardosh
07/09/2011, 20:00
Eduardo, quando chegar em Búzios, no mar aberto, você deve entrar à direita, em frente a uma barraca de beira de praia que tem um camarão gigante. Estou de saída agora, qualquer coisa é só me ligar.
Pô Sandro só vi agora sua msg, ó :(:(:(
Ainda liguei o rádio mas foi um silêncio só até lá, hehehe, agora tb atrazei e acabei saindo daqui quase 4h, praticamente dei um banho na mulecada na rua da igrejinha e vim embora...
sandro-natal
07/09/2011, 21:26
Fui lá, não tinha quase ninguém nas dunas a tarde toda. A areia estava sem rastros de carros e as dunas estavam com as formas um pouco modificadas por tanto vento.
Deu para praticar as laterais, manobra belíssima, mas muito perigosa.
luiz eduardosh
07/09/2011, 22:19
Fui lá, não tinha quase ninguém nas dunas a tarde toda. A areia estava sem rastros de carros e as dunas estavam com as formas um pouco modificadas por tanto vento.
Deu para praticar as laterais, manobra belíssima, mas muito perigosa.
Verdade Sandro, principalmente para um carrinho "bem levinho" como o meu, hehehe
Outra, estão querendo organizar passeio para o sábado e o domingão ???
Ninguém se habilita???
Siminola
07/09/2011, 22:40
Verdade Sandro, principalmente para um carrinho "bem levinho" como o meu, hehehe
Outra, estão querendo organizar passeio para o sábado e o domingão ???
Ninguém se habilita???
Saudações, Luiz Eduardo ...
Domingo pra passeio (família) pode me chamar ....
Bati umas fotos que saiu seu carro ... enviarei pra vc ....
Valeus ....
Nilson Natal
08/09/2011, 00:32
Galera iai?
Vai rolar resenha essa semana?
Se for digam se vai ser amanha ou sexta!
luiz eduardosh
08/09/2011, 01:20
Valeus ....
Parece que só nós dois somos adeptos do domingo para passeios Siminola, o povo todo só quer o sábado, heheheh
Quanto as fotos, agradeço desde já!!!
Grand Vinicius
08/09/2011, 08:45
Fala, galeras!
Ontem(Que foi um Domingo) fiz um passeio família com a galera do CPOR (http://comandopotiguar.com.br/) lá pra minha granja na lagoa do Bonfim.
Foram seis carros(quantidade ótima): Defender 90, TR4, Hilux, Frontier, Ranger e eu.
Saímos do Carrefour e rumamos pro maquinista. Lá tava ruim até de cruzar a linha do trem e descer pro rio. Só descemos eu e a defender. Mas nem tentei subir. Esperei a defender tentar. Ela ficou patinando na lama e desistimos, pois ela até subia, mas os outros teriam mais dificuldade, e como era apenas um passeio em família...:rally:
Voltamos por Cajupiranga e arrodeamos pelo lago azul.
Ficamos a tarde toda fazendo churrasco na lagoa e resenhando :drunk:
Eduardo falou de você, viu seu Diogo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/diogo+vasconcelos.html)?
Na volta fomos calibrar os pneus no posto em Pium e encontramos Sandro-Natal (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/sandro-natal.html) calibrando seu Tracker.
Se tiver resenha hoje, me esperem depois das 22h00 (http://comandopotiguar.com.br/)
Marcelo Medeiros Cunha
08/09/2011, 10:06
Fala turminha boa, já estou de volta na ativa, e com uma certeza ainda maior que moramos em um paraíso, principalmente pelo seu clima e belezas naturais.
bigmorais
08/09/2011, 11:21
Olá Rapaziada, hoje vai ter resenha ???
sandro-natal
08/09/2011, 11:30
Beleza Vinícius! Vou reinaugurar minha viatura no Maquinista. Ela deverá estar pronta em 2 semanas. E aí, quem vai? Pareia, topa?
Até lá, só passeios e trilhas leves na Tracker, que está se mostrando uma viatura muito boa para dunas. Só não consegue subir as dunas que só mesmo Troller envenenado ou outros carros animais conseguem.
Quanto a reunião da RP, vamos hoje mesmo! Estarei lá a partir das 8.
4X4GARAGE
08/09/2011, 12:50
ei sandro cade as fotos da pintura do nosso ultra JIMNY??????
[]s
Marcelo Medeiros Cunha
08/09/2011, 13:28
Beleza Vinícius! Vou reinaugurar minha viatura no Maquinista. Ela deverá estar pronta em 2 semanas. E aí, quem vai? Pareia, topa?
Até lá, só passeios e trilhas leves na Tracker, que está se mostrando uma viatura muito boa para dunas. Só não consegue subir as dunas que só mesmo Troller envenenado ou outros carros animais conseguem.
Topo na hora, tendo um carro pra mim puxar quando cair nas valas ou ficar enganchado, topo qualquer coisa ...
Quanto a reunião vou aparecer por lá tb
4X4GARAGE
08/09/2011, 13:41
hj tenho um aniversario,infelizmente nao poderei comparecer mas quem quiser me ver estarei amanha a partir das 8 hrs aki na oficina!!!
[]s
Passeio ontem a noite lá no ponto de encontro. Pensei que tivessem mudado o dia para a quarta.
Vou tentar ir hoje de novo.
Nilson Natal
08/09/2011, 15:47
Tamo dentro tambem Sandro!
De 20h to la no bar...
Alguem vai pra trilha sabado? eu e Andre ja confirmamos!
sandro-natal
08/09/2011, 16:16
O Jimny está ficando assim:
2 eixos DANA 44 com bloqueios ARB
Pneus 33" rodas 15" x 10" superfície para erosão e lama
Motor gasolina 4.3 V6 turbo intercooler + aftercooler com injeção direta multiponto reprogramada para alta performance
Caixa de marcha e T-case adequadas ao novo motor e diferenciais
Duas reduzidas
Diferencial central com bloqueio ARB
Injeção de NOS
Radiador de óleo lubrificante do motor
Radiador de óleo de lubrificação do compressor da turbina
Suspensão retrabalhada 4-link com amortecedores de alta performance
Pára-lamas cortados para caberem as rodas
Pára-choques de aço com guincho tanto na frente como atrás
Snorkel
Instalação elétrica à prova d'água
Escape com saída para cima 2 m acima do solo
Vedaçao extra no tanque de gasolina e nas borrachas das portas, suporta completa submersão durante 6 horas
Reforço no chassis e nos eixos
Estrutura tubular interna
Pintura de altíssimo desempenho para ambientes extremamente agressivos
Bancada de rally com cintos de 5 pontos
Retrovisores laterais e centrais com câmeras infravermelho para ver no escuro
8 faróis de milha na frente e 4 atrás
Sistema de navegação com totem, GPS e odômetro de rally
Sistema de flutuação com propulsão a jato (de jet ski), para navegação real em trajetos sobre a água
Acabamento interno em couro
Sistema de som com 16 alto-falantes e 1000 W RMS, com subwoofer de 18"
Frigobar
Grand Vinicius
08/09/2011, 16:54
Só não gostei desse escapamento pra cima.
Nilson Natal
08/09/2011, 17:36
Se ja tem Sistema de flutuação com propulsão a jato (de jet ski), para navegação real em trajetos sobre a água, tira o Snorkel pô!
KKKKKK
Marcelo Medeiros Cunha
08/09/2011, 17:37
Motor gasolina 4.3 V6 turbo intercooler + aftercooler com injeção direta multiponto reprogramada para alta performance
Duas reduzidas
Injeção de NOS
Snorkel
Vedaçao extra no tanque de gasolina e nas borrachas das portas, suporta completa submersão durante 6 horas
Sistema de flutuação com propulsão a jato (de jet ski), para navegação real em trajetos sobre a água
Frigobar
Meu amigo , quanto agente vai pagar pra ver o tanque de guerra turbinado nas trilhas? Vai ser o Jimny mais show do Brasil, capa das melhores revistas !!!
Siminola
08/09/2011, 18:37
[QUOTE=sandro-natal;1521464]O Jimny está ficando assim:
(....................)
ISSO É UM SUBMARINO ATÔMICO OU UMA AERONAVE AIRBUS A 380 ????????????
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrrs
Siminola
08/09/2011, 18:53
Parece que só nós dois somos adeptos do domingo para passeios Siminola, o povo todo só quer o sábado, heheheh
Quanto as fotos, agradeço desde já!!!
Vamos fazer a turma RP aumentar o percentual de passeios família ....
A solidariedade deve sempre estar presente no ambiente 4x4.
Pessoal da PARAÍBA, não nos esquecemos do passeio pro lado de vcs não ....
estamos providenciando uma melhor data ....
Depois de subir o Pico do Cabugi, Pedra da boca (Araruna-PB) e Serra do Feiticeiro (esta de 4x4) que quase vira e sai rolando lá de cima, fiquei meio cabreiro em fazer trilha pesada novamente .... rssrsrrsrsr (GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA).
Nilson Natal
08/09/2011, 19:12
Galera, vamos furar o encontro de novo...
Mal ae! Andre, fala com a galera sobre a trilha de sabado, blz?
sandro-natal
08/09/2011, 19:41
Nilson furão!
Pessoal, eu estava apenas sonhando acordado, o Jimny vai ter, além dos dois bloqueios ARB, apenas um kit de suspensão 40 mm mais alto e pneus agressivos, e posteriormente, um blower + snorkel + pára-choques de aço + reforço nas carcaças dos eixos + proteções inferiores.
Vou chegar na resenha às 20:20 h.
Com relação aos passeios leves e aos rolés nos domingos, acho que a gente pode muito bem organizar todo tipo de passeio ou trilha por aqui, atendendo todos os interesses. Não precisa sempre ir todo mundo junto. Nada impede que a gente faça uma trilha no sábado e um passeio no domingo. Tendo pelo menos 4 viaturas em cada rolé desses vai dar certo!
Martinelle
08/09/2011, 20:29
<smab>
IAÊÊÊÊ!!!!
COMO VÃO AS COISAS AQUI NO FORUM!!!!
VAI TER TRILHA SÁBADO!!!??????
NÃO VOU PRA RESENHA HOJE!!!!
ME INFORMO AQUI NO FORUM!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
08/09/2011, 20:50
Duas reduzidas
Injeção de NOS
Snorkel
Frigobar
Ié?? Vai acreditando!!! Isso tudo em pouco tempo, é Chip Foose ou Lata velha que está modificando o carro?? Ehehehe.
Nilson Natal
08/09/2011, 21:52
<smab>
IAÊÊÊÊ!!!!
COMO VÃO AS COISAS AQUI NO FORUM!!!!
VAI TER TRILHA SÁBADO!!!??????
NÃO VOU PRA RESENHA HOJE!!!!
ME INFORMO AQUI NO FORUM!!!
Martinelle, sabado vo fazer uma trilha com Andre...
Tamo querendo ir la pros engenhos em cearamirim, mas não conhecemos o caminho, e se nao arrumamos alguem q conheça vamos pra zona sul mesmo, talvez ate o plano 100!
Ta afim de ir?
Foi mal Sandro, mas meu pai chego e disse q tava cançado, liguei pra Andre pra dizer q nao ia da pra ir pra resenha e mandei ele falar sobre a trilha de sabado!
Vlw!
Parece ser interessante. Alguém conhece os organizadores desse evento?
http://3.bp.blogspot.com/-creJ_wStAZ8/Tl2ey4F2BWI/AAAAAAAAAM4/I_X9rx6OvAQ/s1600/4+Quadri+Adventure+chamada2.jpg
A Trilha dos Holandeses sairá de Natal no sábado dia 29, percorrerá um trecho muito bonito e histórico e terminará na praia de Baia Formosa, quase na divisa do RN com a Paraíba. Essa região foi palco de vários conflitos entre portugueses e holandeses na época do descobrimento do Brasil. Tudo isso será revelado nesse belíssimo passeio e numa breve aula que será ministrada por um grande historiador do meio Off Road . Aguardem.
Grand Vinicius
09/09/2011, 09:25
Resenha ontem: Big Morais, Medium Morais, Sandro-Natal, Zé Maria, Vinicius e Antônio.
Conversas sobre GPS, futebol, e outras besteiras. E nada sobre passeios ou trilhas.
Sandro perdeu a carteira.
Cadê a galera que votou na quinta???
E aí, Sandro? Achou a carteira?
marcelotroller
09/09/2011, 10:48
http://3.bp.blogspot.com/-creJ_wStAZ8/Tl2ey4F2BWI/AAAAAAAAAM4/I_X9rx6OvAQ/s1600/4+Quadri+Adventure+chamada2.jpg
A Trilha dos Holandeses sairá de Natal no sábado dia 29, percorrerá um trecho muito bonito e histórico e terminará na praia de Baia Formosa, quase na divisa do RN com a Paraíba. Essa região foi palco de vários conflitos entre portugueses e holandeses na época do descobrimento do Brasil. Tudo isso será revelado nesse belíssimo passeio e numa breve aula que será
ministrada por um grande historiador do meio Off Road . Aguardem.
Amigo eu vou juntamente com o meu pai pra essa trilha e o outro evento mais recente dele foi a trlha das serras ate bananeiras ei foi 10 . Quem ta organizando é Juarez
Amigo eu vou juntamente com o meu pai pra essa trilha e o outro evento mais recente dele foi a trlha das serras ate bananeiras ei foi 10 . Quem ta organizando é Juarez
O que tem de bom nessas trilhas? Qual o nível dos obstáculos?
Amanhã terá passeio ou não?
sandro-natal
09/09/2011, 14:49
Matei meu almoço hoje indo lá na Central do Cidadão do Via Direta, tirando a segunda via da habilitação no Detran. Segunda vou ao Detran tirar segunda via do documento do carro. Ontem mesmo cancelei os cartões e fiz o B.O.. E tem mais dois outros documentos para resolver. Que saco!
Nilson Natal
09/09/2011, 15:48
Andre, iai? Ta fexada a trilha amanhã?
Mais alguem da RP vai?
Pelo jeito o roteiro vai ser pra zona sul mesmo, ate o plano 100...
sandro-natal
09/09/2011, 15:53
Quantos irão para a trilha amanhã? Eu não vou porque vou trabalhar no Jimny amanhã, além de que estou sem o documento da Tracker...
Nilson Natal
09/09/2011, 15:57
Sandro, ate agora sei q vai eu, Andre e um amigo meu...
Quando meu pai chegar vou pergunta se vai mais algum amigo dele, e talvez va um amigo de Andre tambem
EEKTEIMOSO
09/09/2011, 16:25
A Trilha dos Holandeses sairá de Natal no sábado dia 29, percorrerá um trecho muito bonito e histórico e terminará na praia de Baia Formosa, quase na divisa do RN com a Paraíba. Essa região foi palco de vários conflitos entre portugueses e holandeses na época do descobrimento do Brasil. Tudo isso será revelado nesse belíssimo passeio e numa breve aula que será ministrada por um grande historiador do meio Off Road . Aguardem.
Eu também já fui para um evento organizado por Juarez e foi muito bom, Serra das Bananeiras.
Ele sempre divide o grupo em trilha e em passeio. Eu fui no passeio e acredite, fiquei com medo do que ele chama de trilha. Tanto é, que só trollers foram na trilha e, salvo engano, uma Land 90.
No entanto, é muito bem organizado. Vale à pena.
marcelotroller
09/09/2011, 16:40
O que tem de bom nessas trilhas? Qual o nível dos obstáculos?
Amigo , como o EEKTEIMOSO disse foi organizado uma trilha e um passeio , e tanto a trilha como o passeio foram massa , meu pai foi na trilha mesmo e tinha obstaculos como passagens de rios , subidas de serra , lama . e o hotel que nos ficamos foi massa . não sei como será essa , mais lembro que foi para a trilha uma X-TERRA de paulo cuzcuz , uma tr4 e um vitara q eu vi . Mais Tarde posto fotos .
Siminola
09/09/2011, 17:26
parece ser interessante. Alguém conhece os organizadores desse evento?
http://3.bp.blogspot.com/-crej_wstaz8/tl2ey4f2bwi/aaaaaaaaam4/i_x9rx6ovaq/s1600/4+quadri+adventure+chamada2.jpg
a trilha dos holandeses sairá de natal no sábado dia 29, percorrerá um trecho muito bonito e histórico e terminará na praia de baia formosa, quase na divisa do rn com a paraíba. Essa região foi palco de vários conflitos entre portugueses e holandeses na época do descobrimento do brasil. Tudo isso será revelado nesse belíssimo passeio e numa breve aula que será ministrada por um grande historiador do meio off road . Aguardem.
no chute acho que é levi do land club que é um expert em expedições off-road, tendo inclusive, descoberto um mapa setentrional de expedições que adentravam no interior do rn, na época do brasil império.
Grand Vinicius
09/09/2011, 18:23
Tou com um probleminha de rolamento.
Quem souber de algo, aceito ajuda.
Siminola
09/09/2011, 18:39
no chute acho que é levi do land club que é um expert em expedições off-road, tendo inclusive, descoberto um mapa setentrional de expedições que adentravam no interior do rn, na época do brasil império.
Me referindo ao grande historiador do meio Off-road.
E Juarez é quem promove a Trilha do Lobisomem (12h de trilha e ele sempre permanece até o fim).
Siminola
09/09/2011, 18:51
Pessoal RP,
alguém poderia confirmar se os novos Trollers agora não mais estão vindo com motor MWM e sim com motor da Ranger ???
Siminola
09/09/2011, 19:04
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://lh3.ggpht.com/_d10kIa8l6so/TSnINUg4mTI/AAAAAAAAEas/tfiIiuyvuqU/Troller-T4-Max-L---www.garagemdojoao.com.br.jpg&imgrefurl=http://garagemdojoao.com.br/%3Fp%3D927&h=1200&w=1600&sz=119&tbnid=wcDdtASox1LejM:&tbnh=85&tbnw=113&prev=/search%3Fq%3Dtroller%2B2012%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=troller+2012&docid=OyqSOFYf9L4KsM&hl=pt-BR&sa=X&ei=NItqTpa-CMiDtgf0j6XPBQ&ved=0CEMQ9QEwBQ&dur=641
Siminola
09/09/2011, 19:08
http://www.clickatualidade.com.br/wp-content/uploads/2011/06/Troller_t4.jpg
Siminola
09/09/2011, 19:11
http://www.clickatualidade.com.br/wp-content/uploads/2011/06/Troller-2012.jpg
Vamos fazer a turma RP aumentar o percentual de passeios família ....
A solidariedade deve sempre estar presente no ambiente 4x4.
Pessoal da PARAÍBA, não nos esquecemos do passeio pro lado de vcs não ....
estamos providenciando uma melhor data ....
Depois de subir o Pico do Cabugi, Pedra da boca (Araruna-PB) e Serra do Feiticeiro (esta de 4x4) que quase vira e sai rolando lá de cima, fiquei meio cabreiro em fazer trilha pesada novamente .... rssrsrrsrsr (GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA).
Valeu Siminola!!!!
estamos prontos assim q voces definirem o trajeto aqui pro lado da Paraiba...
final de semana passaso fomos para Bahia Formosa e descemos pela praia e caminhos alternativos até a bahia da Traição... foi bom demais... almoçamos em um restaurante em Sagi na beira da praia q tem cachaça com força... muito boa a comida lá... deixei o radio na freq da RP mas não houve nenhum contato... rsrsrs
abraço a todos... flw
Siminola
09/09/2011, 22:18
Valeu Siminola!!!!
estamos prontos assim q voces definirem o trajeto aqui pro lado da Paraiba...
final de semana passaso fomos para Bahia Formosa e descemos pela praia e caminhos alternativos até a bahia da Traição... foi bom demais... almoçamos em um restaurante em Sagi na beira da praia q tem cachaça com força... muito boa a comida lá... deixei o radio na freq da RP mas não houve nenhum contato... rsrsrs
abraço a todos... flw
Viiixi Maria ...era exatamente esse o percurso que tava combinando pra gente fazer ...sair daqui de Natal, descer a praia em Malembar (após Camurupim), pegar Balsa de Tibau do Sul, Pipa, Sibaúma, Balsa para Barra de Cunhaú, Barra de Cunhaú, segunda balsa em direção à Baía Formosa, Praia de Baía Formosa, Santuário das tartarugas, chão, chão, chão de praia, parar em Sagi no barzinho à beira-mar (no meio do nada) pra provar os 17 sabores de Cachaça, comer uma Pescada Branca pelo Mestre-Cuca de lá, continuar pela praia, atravessar balsa da Divisa RN/PB, chão de praia, praia, praia, chegando na praia de Camaratuba, entra em Mataraca-PB ou continuar até Baía da Traição, encerrando o passeio .... ufa, cansei .... vcs deviam ter se comunicado que eu ía na hora ....rrsrsrrrrsrsr ..... pelo menos tava pensando em ir agora no domingo mas a maré não vai ajudar muito não: 9h30min seca. De qualquer forma qdo combinarmos, avisaremos ..... valeu ......
luiz eduardosh
10/09/2011, 00:52
Viiixi Maria ...era exatamente esse o percurso que tava combinando pra gente fazer ...sair daqui de Natal, descer a praia em Malembar (após Camurupim), pegar Balsa de Tibau do Sul, Pipa, Sibaúma, Balsa para Barra de Cunhaú, Barra de Cunhaú, segunda balsa em direção à Baía Formosa, Praia de Baía Formosa, Santuário das tartarugas, chão, chão, chão de praia, parar em Sagi no barzinho à beira-mar (no meio do nada) pra provar os 17 sabores de Cachaça, comer uma Pescada Branca pelo Mestre-Cuca de lá, continuar pela praia, atravessar balsa da Divisa RN/PB, chão de praia, praia, praia, chegando na praia de Camaratuba, entra em Mataraca-PB ou continuar até Baía da Traição, encerrando o passeio .... ufa, cansei .... vcs deviam ter se comunicado que eu ía na hora ....rrsrsrrrrsrsr ..... pelo menos tava pensando em ir agora no domingo mas a maré não vai ajudar muito não: 9h30min seca. De qualquer forma qdo combinarmos, avisaremos ..... valeu ......
Siminola, to dentro também, poderíamos até quem sabe ver um local "baratim" para pernoitar se for o caso, faríamos o segundo, terceiro (sei lá o número isso sempre é polêmico, kkk) passeio para famílias, indo no sábado e voltando no domingo, pois amanhã será meu último sábado de curso :euforico::euforico::euforico:
O problema é que Martinelle "vulgo" buchinho, tem um troller que nunca fez trilha aí não sei se ele topa, kkkkkk
Marcelo Medeiros Cunha
10/09/2011, 07:27
Apartir das 13:00 de hoje estarei em Genipabu, se alguem estiver para aquelas bandas da um toque no rádio ou celular (9133-8933) para fazermos um passeio tumando uma. Abraços a todos !!!
Quando forem fazer este passeio podem contar com a minha participação.
Tô dentro!! É só dizer quando.
viiixi maria ...era exatamente esse o percurso que tava combinando pra gente fazer ...sair daqui de natal, descer a praia em malembar (após camurupim), pegar balsa de tibau do sul, pipa, sibaúma, balsa para barra de cunhaú, barra de cunhaú, segunda balsa em direção à baía formosa, praia de baía formosa, santuário das tartarugas, chão, chão, chão de praia, parar em sagi no barzinho à beira-mar (no meio do nada) pra provar os 17 sabores de cachaça, comer uma pescada branca pelo mestre-cuca de lá, continuar pela praia, atravessar balsa da divisa rn/pb, chão de praia, praia, praia, chegando na praia de camaratuba, entra em mataraca-pb ou continuar até baía da traição, encerrando o passeio .... Ufa, cansei .... Vcs deviam ter se comunicado que eu ía na hora ....rrsrsrrrrsrsr ..... Pelo menos tava pensando em ir agora no domingo mas a maré não vai ajudar muito não: 9h30min seca. De qualquer forma qdo combinarmos, avisaremos ..... Valeu ......
pessoal da rp... Podem marcar o roteiro conforme vc colocou q estamos dentro tbem... Pois a compania dos amigos é o principal motivo de nossos passeios e fomos muitissimo bem recebido ai em natal e topamos o roteiro ...
Flw galera
Siminola, to dentro também, poderíamos até quem sabe ver um local "baratim" para pernoitar se for o caso, faríamos o segundo, terceiro (sei lá o número isso sempre é polêmico, kkk) passeio para famílias, indo no sábado e voltando no domingo, pois amanhã será meu último sábado de curso :euforico::euforico::euforico:
O problema é que Martinelle "vulgo" buchinho, tem um troller que nunca fez trilha aí não sei se ele topa, kkkkkk
DAE LUIZ EDUARDO ... tudo bem por ai?
como ta te saindo com a sw4... estamos testando nosso apareio de 4 rodas e ate q tamo indo bem, da pra sentir q o carro é um pouco pesado, na semana passada fomos em 5 adultos pra uma areias bem sesa e solta e percebemos que tava forçando bastante... me diz uma coisa vc sempre que vai pra areia vc anda reduzido? outro ponto q achei interessante neste carro é a mecanica simplificada e relativamente barata as peças é q são meio salgadas mas da pra tolerar pois os beneficios que esses carros proporcionam são muito interessantes... qto tempo vc tem sua sw4 e quais são os pontos positivos e negativos deste carro?
abraço, flw
marcelotroller
10/09/2011, 14:54
Me referindo ao grande historiador do meio Off-road.
E Juarez é quem promove a Trilha do Lobisomem (12h de trilha e ele sempre permanece até o fim).
Amigo se vc estiver se referindo a trilha do lobisomem daqui de natal quem organizaa é jansem linhares e naoo o juarez
Nilson Natal
10/09/2011, 18:41
Trilha hoje foi muito boa!!!!!
Só ia eu e Andre, tinha um cara do jeep clube RN no posto e um amigo do meu pai q chego depois, ate q na lagoa do arroz se juntamos com os outros caras do jeep c. RN, e terminamos nas dunas de buzios e na lama muito massa, Antonio q o diga! KKKKKKKK
As fotos estao com meu amigo, segunda eu pego com ele!
Nilson Natal
10/09/2011, 20:05
EI GALERA!!!NOS NÉ FRACO NÃO VIU?!?!?!
OLHA NOIS AI NO JORNAL!
Jornal Mais Off Road: (http://www.maisoffroad.com/maisoffroad/ed87/index.html)
Nilson Natal
10/09/2011, 20:08
Sim! Tamos na pagina 15 viu?!
sandro-natal
10/09/2011, 20:09
Se sairmos cedinho, no máximo 8 da manhã, esse passeio pode ser feito sem correria nenhuma em um dia.
Pode ser no próximo domingo.
Pena que Fabiano e Jean vão repetir mais da metade do passeio que acabaram de fazer.
Fabiano, vocês passaram pela mata estrela e pela lagoa Coca-Cola em Baía Formosa?
sandro-natal
10/09/2011, 20:35
Na foto da matéria da RP no jornal M4is Offroad, que viatura linda é aquela, a primeira da esquerda para a direita? He, he, he...
E Antônio estava fazendo o que com o capô aberto?
andre097
10/09/2011, 20:46
Na foto da matéria da RP no jornal M4is Offroad, que viatura linda é aquela, a primeira da esquerda para a direita? He, he, he...
E Antônio estava fazendo o que com o capô aberto?
pq estava esquentando.ai abrio para esfriar um pouco.
andre097
10/09/2011, 20:50
hj a trilha foi muito massa!!!!
eu estava esperando nilson no posto cajupiranga quando Arthu do JCRN e do NJC chego no seu troller.como eu ja o conhecia,eu,nilson e o amigo de nilson(TR4) fomos fazer a trilha com eleS.quando chego na lagoa do arroz se juntamos com o resto do comboio do JCRN.
depois da lagoa do arroz fomos para as dunas de buzios(duna da baleia e duna do bode brando) e logo em seguida fomos brinca na lama,em nilson!!!!kkkkk.
sandro-natal
10/09/2011, 20:55
Onde era a lama?
andre097
10/09/2011, 20:59
olhem ai o banho de lama que nilson deu no vitara!! kkkk
311159
andre097
10/09/2011, 21:00
Onde era a lama?
por traz da duna da baleia.
Nilson Natal
10/09/2011, 21:00
Onde era a lama?
Uma poça de lama por traz da duna da baleia, segundo Andre e Antonio foi vc q falo q tinha essa lama, e fomos procurar!
O vitara fico bem limpin! KKKKKK
Nilson Natal
10/09/2011, 21:06
Muito legal mesmo a trilha de hoje!
Terminamos so nos 3 (Troller, Vitara e TR4), sem muitos B.Os, mesmo sendo a primeira trilha do motorista da TR4...
Pra quem nao sabe a TR4 é aquela que fico sem embreagem naquele dia nas dunas de buzios, mas agora com outro dono Tarciso
Horario progamado pra sair 9:30
Saimos depois das 12H KKKK!
Mas tirando isso foi show!
sandro-natal
10/09/2011, 21:08
:news-coffee:
A seguir a matéria no jornal M4is Off Road
311160
Siminola
10/09/2011, 21:25
Se sairmos cedinho, no máximo 8 da manhã, esse passeio pode ser feito sem correria nenhuma em um dia.
Pena que Fabiano e Jean vão repetir mais da metade do passeio que acabaram de fazer.
Fabiano, vocês passaram pela mata estrela e pela lagoa Coca-Cola em Baía Formosa?
Certa vez (acho que em março) depois de Baía formosa pela beira-mar tentamos acessar a estrada que dá direto à Lagoa da Coca-cola mas fomos impedidos de entrar de 4x4.
Só deixavam se fôssemos com os bugueiros e apenas com eles (pagando) ou parando as viaturas no portão da Mata Estrela e indo a pé por dentro do Bosque (Por sinal muito bonito).
Acho que merece uma intervenção jurídica nesse caso. Meu direito de ir e vir foi impedido, ou seja, o direito de conhecer as belezas naturais da minha região foi sustado, tendo em vista que a pé é muito longe e no meu carro, não posso ir (segundo eles, para evitar a visita predatória) e só os turistas em cima de um Buggy que podem conhecê-la?
Quer dizer que um paraplégico ou tetraplégico ou uma pessoa de idade avançada, por exemplo, que queira conhecer a Lagoa e só possa ir num carro adaptado não pode acessá-la ???
Acho correto até que se cobre um pedágio para acesso à Lagoa, mas impedir de conhecê-la, acho totalmente ilegal.
Com a palavra, os advogados juridicamente ecológicos .......
Nilson Natal
10/09/2011, 21:34
Certa vez (acho que em março) depois de Baía formosa pela beira-mar tentamos acessar a estrada que dá direto à Lagoa da Coca-cola mas fomos impedidos de entrar de 4x4.
Só deixavam se fôssemos com os bugueiros e apenas com eles (pagando) ou parando as viaturas no portão da Mata Estrela e indo a pé por dentro do Bosque (Por sinal muito bonito).
Acho que merece uma intervenção jurídica nesse caso. Meu direito de ir e vir foi impedido, ou seja, o direito de conhecer as belezas naturais da minha região foi sustado, tendo em vista que a pé é muito longe e no meu carro, não posso ir (segundo eles, para evitar a visita predatória) e só os turistas em cima de um Buggy que podem conhecê-la?
Quer dizer que um paraplégico ou tetraplégico ou uma pessoa de idade avançada, por exemplo, que queira conhecer a Lagoa e só possa ir num carro adaptado não pode acessá-la ???
Acho correto até que se cobre um pedágio para acesso à Lagoa, mas impedir de conhecê-la, acho totalmente ilegal.
Esse caso da lagoa da coca-cola é bem antigo...
A alguns anos atraz ( uns 6 eu acho ou mais!) quando meu pai ainda tinha um samurai azul fomos a baia formosa nele, acompanhados de um vitara e um buggy, tivemos q deixar o vitara na entrada da estrada e colocar as pessoas no buggy e no samurai pra chegarmos la, e eles ainda queriam impedir q nos fossemos com o samurai, depois q muita luta eles dexaram!
Tambem acho isso errado!
bigmorais
10/09/2011, 21:58
Oi Siminola, essa região eu conheço bem, o pessoal da lagoa mais os buggueiros são muito dificil de se lidar eu conheço um acesso por traz da lagoa, vc tem que ir na estrada que sai de Baia Formosa em direção a BR e antes de chegar na usina tem que entrar no canavial a esquerda e ai tem uma trilha que chega por traz da Lagoa, eu fazia sempre essa trilha, mas já faz um tempo que eu não vou lá.
Siminola
10/09/2011, 22:12
Oi Siminola, essa região eu conheço bem, o pessoal da lagoa mais os buggueiros são muito dificil de se lidar eu conheço um acesso por traz da lagoa, vc tem que ir na estrada que sai de Baia Formosa em direção a BR e antes de chegar na usina tem que entrar no canavial a esquerda e ai tem uma trilha que chega por traz da Lagoa, eu fazia sempre essa trilha, mas já faz um tempo que eu não vou lá.
BLZ.., BIG, PODERÍAMOS COMBINAR ENTÃO QUALQUER FINAL DE SEMANA ...... TÔ MEIO ABSTINENTE COM PASSEIOS .... rsrsrsrsrsr
NÃO CONSIGO VISUALIZAR AQUI NENHUMA PROGRAMAÇÃO PRA AMANHÃ, DOMINGÃO ...... NEM QUE FOSSE UMA VOLTA ATÉ BARRA DE CUNHÁU COMER UM PASTELZINHO DE CAMARÃO E VOLTAR ..... rsrsrsrsr
andre097
11/09/2011, 07:43
martinelle sabado agora tem como vc fazer trilha??? Pq so vc conheçe ali pras bandas dos engenhos.
Nilson Natal
11/09/2011, 12:58
Andre, se nao me engano sabado vai ser a trilha q Sandro-natal vai testar o jimny né?
Parece ate que quer ir pro Maquinista...
Siminola
11/09/2011, 15:26
Vinícius, percebi que sua viatura tem 2" na suspensão, no caso vc deve utilizar os pneus
235/70 R16, não é isso? não consigo encontrar pneu misto 235/60 R16.
O mais perto do misto que encontro é o BF GOODRICH ALL TERRAIN, mas possui a referência do dito lá em cima .... agora, achei um link que tem um pneu na dimensão, misto mas reformado:http://www.manecopneus.com.br/imgs/detalhes/ladoA/VJ900_close.jpg
Segundo o site:
http://www.manecopneus.com.br/index.php?src=maneco/resultdetalhes&ref=1353
a medida nominal é 235/60 R16.
Alguém poderia me dar alguma dica??? (eu quero usar misto).
E qto ao rolamento da roda, o máximo que conheço é levar à um mecânico de confiança.
Valeu ....
Sandro... qto a repetir parte do passeio ta tranquilo... tentamos chegar na lagoa da coca-cola porem no portão nos avisaram que só poderiamos prosseguir a pé... ou entao na simpatica companhia de um bugueiro... deu uma imensa vontade de manda o camarada toma la onde o vento faz a curva... dai pensando melhor o cara ta somente cumprindo o q alguem determinou a ele, entao partimos pro plano B, tentamos uma uma gorjetinha ao senhor do portao mas não obtivemos exito em nossa tentativa... rsrsrsrs, bricadeiras a parte ficamos desapontados pois fiz um mapa com coordenadas, pesquisei algumas coisas sobre a lagoa e na hora H, ficamos somente no portão mesmo... retomamos entao o trajeto pela praia...
Sandro se tem outro caminho pra passar por dentro da mata eu não conheço
estamos aguardando a progrmação de voces
flw
Martinelle
11/09/2011, 15:49
fiz hoje um passeio com a família até malembar(nada programado) que passou lá foi o Leal(triton preta) ele não me viu!!!!...tb passou na cargar!!!! chamei no rádio mas ele não respondeu. conheci pelo volume do som e pelo adesivo do RP... óóóóóó vei doido!!!!
Martinelle
11/09/2011, 15:54
martinelle sabado agora tem como vc fazer trilha??? Pq so vc conheçe ali pras bandas dos engenhos.
se tiver com o 147 até lá???
Martinelle
11/09/2011, 15:57
:news-coffee:
A seguir a matéria no jornal M4is Off Road
311160
já saiu a matéria no jornal !!!!
Nilson Natal
11/09/2011, 16:26
fiz hoje um passeio com a família até malembar(nada programado) que passou lá foi o Leal(triton preta) ele não me viu!!!!...tb passou na cargar!!!! chamei no rádio mas ele não respondeu. conheci pelo volume do som e pelo adesivo do RP... óóóóóó vei doido!!!!
KKKKK, é porq ele nao tem radio não...
Siminola
11/09/2011, 18:29
sandro... Qto a repetir parte do passeio ta tranquilo... Tentamos chegar na lagoa da coca-cola porem no portão nos avisaram que só poderiamos prosseguir a pé... Ou entao na simpatica companhia de um bugueiro... Deu uma imensa vontade de manda o camarada toma la onde o vento faz a curva... Dai pensando melhor o cara ta somente cumprindo o q alguem determinou a ele, entao partimos pro plano b, tentamos uma uma gorjetinha ao senhor do portao mas não obtivemos exito em nossa tentativa... Rsrsrsrs, bricadeiras a parte ficamos desapontados pois fiz um mapa com coordenadas, pesquisei algumas coisas sobre a lagoa e na hora h, ficamos somente no portão mesmo... Retomamos entao o trajeto pela praia...
Sandro se tem outro caminho pra passar por dentro da mata eu não conheço
estamos aguardando a progrmação de voces
flw
fabiano, há uns quadros lá atrás, segundo bigmorais tem um acesso por trás da lagoa da coca-cola que ele entrava há alguns anos atrás, mas acho que todos os acessos, atualmente, estão fechados e se é proibido entrar de 4x4 (tb relatei lá atrás) não é prudente entrar na reserva ilegalmente (na minha opinião). Os bugreiros íam fazer confusão se avistassem 4x4 lá dentro. O que poderíamos fazer mesmo era entrar pelo portão da mata estrela, no caminho pra baía formosa e andar mesmo "dis pés" ........
EEKTEIMOSO
11/09/2011, 19:10
Amigo , como o EEKTEIMOSO disse foi organizado uma trilha e um passeio , e tanto a trilha como o passeio foram massa , meu pai foi na trilha mesmo e tinha obstaculos como passagens de rios , subidas de serra , lama . e o hotel que nos ficamos foi massa . não sei como será essa , mais lembro que foi para a trilha uma X-TERRA de paulo cuzcuz , uma tr4 e um vitara q eu vi . Mais Tarde posto fotos .
O Vitara azul era do próprio Juarez, e a X-Terra de Paulo voltou rebocada porque ele colocou a bixa dentro da água que tinha um nível bem alto. Sorte que foi problema elétrico. Agora, eu mesmo no passeio tive que atravessar uns três rios que o próprio Joarez que conduzia o passeio ficou preocupado. Muitas vezes, do trajeto original tivemos que recuar e desviar, pois uma semana antes havia caído muita água e todos níveis dos rios aumentaram.
O blog dele é o Tração e Trilhas - Expedições (http://www.tracaoetrilhas.blogspot.com/)
Bruno Saraiva - Natal/RN
11/09/2011, 20:07
Rolamento de que Vinicius, roda, cambio, alternador...?
Caso seja das rodas, mande seu mecanico tirar e leve na casa de rolamentos que tem na esquina da Av. 11 com a Av. 3(na rua das lojas se eletronicos no alecrim, fica de esquina com a rua que era a antiga "pedra" de carros.). Bom eles irão ver as medidas para dizer se tem o rolamento certo, e se for pras rodas peça com vedação de borracha. Se tiver dúvidas me liga que posso dar uma força, 9932 0031. Abraço!
Nilson Natal
11/09/2011, 20:37
Galera, ontem a noite meu pai saiu no carro, ai quebro a luz de dentro(aquela q acende quando abre a porta, ou quando aperta o pitoco)
Ele qubro a da frente, mas ai paro de funcionar a de traz tambem, resumindo, hoje quando me acordei ele me disse e eu fui tentar colocar no lugar pra amanha ele levar em algum lugar pra ajeitar porq tava pindurada pelos fios...
Mas ai, quando ele saiu de novo noto q a buzina e o ar-condicionado estão sem funcionar, ele esta pensando q pode ser so os fuziveis, sera?
Alguuem sabe dizer?
Valew
4X4GARAGE
11/09/2011, 20:56
Vinícius, percebi que sua viatura tem 2" na suspensão, no caso vc deve utilizar os pneus
235/70 R16, não é isso? não consigo encontrar pneu misto 235/60 R16.
O mais perto do misto que encontro é o BF GOODRICH ALL TERRAIN, mas possui a referência do dito lá em cima .... agora, achei um link que tem um pneu na dimensão, misto mas reformado:http://www.manecopneus.com.br/imgs/detalhes/ladoA/VJ900_close.jpg
Segundo o site:
MANECO PNEUS - Barbacena - Juiz de Fora (http://www.manecopneus.com.br/index.php?src=maneco/resultdetalhes&ref=1353)
a medida nominal é 235/60 R16.
Alguém poderia me dar alguma dica??? (eu quero usar misto).
E qto ao rolamento da roda, o máximo que conheço é levar à um mecânico de confiança.
Valeu ....
boa noite Siminola,se voce for pensar em pneus resolados ou recapados como são mais conhecidos,existe uma recapadora em parnamirim que trabalha com uma mais leve que as da VIPAL como esse que voce colocau de exemplo,seria mais prudente para motores menores como o da gran vitara,se quiser podemos ir atraz juntos qdo quiser!
sobre os rolamentos Vinicius,me ligue quem sabe posso dar algum palpite?!?!?
[]s a todos
4X4GARAGE
11/09/2011, 20:58
Galera, ontem a noite meu pai saiu no carro, ai quebro a luz de dentro(aquela q acende quando abre a porta, ou quando aperta o pitoco)
Ele qubro a da frente, mas ai paro de funcionar a de traz tambem, resumindo, hoje quando me acordei ele me disse e eu fui tentar colocar no lugar pra amanha ele levar em algum lugar pra ajeitar porq tava pindurada pelos fios...
Mas ai, quando ele saiu de novo noto q a buzina e o ar-condicionado estão sem funcionar, ele esta pensando q pode ser so os fuziveis, sera?
Alguuem sabe dizer?
Valew
acho que é mau de osmar!!!!
algum osmarcontato da parte eletrica hahahahahah
Bruno Saraiva - Natal/RN
11/09/2011, 21:07
Alguuem sabe dizer?
Valew
Se não tiver manual com esquema elétrico para identificar qual fusivel deve substituir, leve num eletricista de autos. Pode ter encostado positivo com negativo e ter queimado fusivel.
Nilson Natal
11/09/2011, 21:17
Opa, valeu ai Edison e Bruno...
Bruno, deve ter sim no manual, mas so vou olhar amanha de tarde porq de dia to na escola, mas acho q de manha meu pai ja vai ajeitar, se não de tarde eu olho la
Valew!
fabiano, há uns quadros lá atrás, segundo bigmorais tem um acesso por trás da lagoa da coca-cola que ele entrava há alguns anos atrás, mas acho que todos os acessos, atualmente, estão fechados e se é proibido entrar de 4x4 (tb relatei lá atrás) não é prudente entrar na reserva ilegalmente (na minha opinião). Os bugreiros íam fazer confusão se avistassem 4x4 lá dentro. O que poderíamos fazer mesmo era entrar pelo portão da mata estrela, no caminho pra baía formosa e andar mesmo "dis pés" ........
Valeu Siminola... porém vou colocar meu pensamento... o motivo real mesmo de ir até a lagoa da coca-cola não é a propria lagoa mas sim a utilização dos 4x4 e por conta dessa vontade de andar com 4x4 em locais mais remotos é que procuramos lugares diferentes... sinceramente se meu 4x4 não pode entrar tbem fico fora, pois na real me sinto bem mesmo qdo to dentro do carro seja indo ou vindo a sensação de poder dirigir e participar de grupos de pessoas q pensam da mesma forma é q deixa nossos finais de semana mais interessantes, na real o q importa mesmo são as sensações q temos e os amigos e nossos 4x4 ja são mais do q suficientes ... a lagoa deixa pra lá tem tantos lugaraes pra ir...
AH... só pra alerta o pessoal tem um local chamado Barra do Graú, que fica pertinho de tambaba, fui hj lá, e só tem acesso para a praia em 4x4 pois tem erosões e uma ladeira que são obstaculos só superdos em veiculos com tração, a praia é legal e a barra do rio bem interessante para um banho de rio e algo q pode interessar é relativa privacidade ou pelo menos pouca gente, da pra fazer uma farofada no jeito la na beirra do rio e de quebra quem quiser entra na parte dos pelado em Tambaba o acesso é muito facil e liberado...
sds, flw
Siminola
11/09/2011, 22:40
boa noite Siminola,se voce for pensar em pneus resolados ou recapados como são mais conhecidos,existe uma recapadora em parnamirim que trabalha com uma mais leve que as da VIPAL como esse que voce colocau de exemplo,seria mais prudente para motores menores como o da gran vitara,se quiser podemos ir atraz juntos qdo quiser!
sobre os rolamentos Vinicius,me ligue quem sabe posso dar algum palpite?!?!?
[]s a todos
Opa, valeu Edson pelas dicas.
Vou resolver, mas primeiro vou garimpar o misto e caso não ache
é que parto pro recapado ....
Valeu, abs ...
Bruno Saraiva - Natal/RN
12/09/2011, 10:18
Opa, valeu Edson pelas dicas.
Vou resolver, mas primeiro vou garimpar o misto e caso não ache
é que parto pro recapado ....
Valeu, abs ...
Ismael, pneus misto tipo o BF "ALL TERRAIN" vc só vai encontrar com medidas para TR4 que é 235/"75" R16 se for colocar esse tem que fazer o que Vinicius fez aumentar a suspenção, você terá uma alteração na estabilidade e possivelmente no consumo do Tracker. A explicação é que quanto maior o perfil do pneu(relação solo/roda) a banda de rodagem irá ficar mais larga.
4X4GARAGE
12/09/2011, 12:17
pq nao pergunta ao Vinicius se ficou ruim a estabilidade do dele(pelo q sei nao afeta em quase nada...mais??!?!),dependendo é só fazer o lift ou de suspa ou de carroceria
[]s
Bruno Saraiva - Natal/RN
12/09/2011, 13:04
pq nao pergunta ao Vinicius se ficou ruim a estabilidade do dele(pelo q sei nao afeta em quase nada...mais??!?!),dependendo é só fazer o lift ou de suspa ou de carroceria
[]s
Concordo com meu amigo Edison, apesar que a "suspa" da viatura de Vinícius deva ser diferente por ser motor diesel. Mas acredito que ele deve dar um parecer melhor por andar no dia-a-dia.
Martinelle
12/09/2011, 13:30
Alguuem sabe dizer?
Valew
pode ser os relés embaixo do volante
os do ar cond são 03 separados...
4X4GARAGE
12/09/2011, 15:38
martinelle meu amigo,mande a km do seu veiculo mais o valor que voce esta pedindo,quem sabe apareceu alguem???
[]s
Nilson Natal
12/09/2011, 17:26
pode ser os relés embaixo do volante
os do ar cond são 03 separados...
Valeu ai Martinelle, mas ja concertamos, era so os fusiveis mesmo...
Grand Vinicius
12/09/2011, 18:21
Fala galera! O rolamento é o da roda dianteira direita. Se não me engano, é blindado. Valeu pelas dicas aí.
A suspensão do meu é a mesma do Tracker a gasolina. Não notei diferença de estabilidade. Mas também não faço curvas a mais de 140km/h.
Mas já fiz zerinho e ele não virou.
A modificação que fiz(por enquanto) foi colocar calços de mola, de borracha, mesmo.
Os traseiros eu ganhei de um camarada que tem um Tracker 2001 Diesel e tirou os calços pra colocar suspensão a ar. Eu mesmo instalei em casa. Os dianteiros eu comprei lá no Alecrim por R$25,00, mas é mais difícil de instalar. Levei numa oficina e paguei cerca de R$150,00 reais, trocando também as coifas e alinhando novamente.
Agora tenho que trocar os amortecedores.
Meus pneus são da medida original. Mas também quero aumentá-los. Ismar, se você achar, eu também tenho interesse.
Tou de olho nesse aqui. Sai por R$290,00. 311378
Siminola
12/09/2011, 19:09
Fala galera! O rolamento é o da roda dianteira direita. Se não me engano, é blindado. Valeu pelas dicas aí.
A suspensão do meu é a mesma do Tracker a gasolina. Não notei diferença de estabilidade. Mas também não faço curvas a mais de 140km/h.
A modificação que fiz(por enquanto) foi colocar calços de mola, de borracha, mesmo.
Os traseiros eu ganhei de um camarada que tem um Tracker 2001 Diesel e tirou os calços pra colocar suspensão a ar. Eu mesmo instalei em casa. Os dianteiros eu comprei lá no Alecrim por R$25,00, mas é mais difícil de instalar. Levei numa oficina e paguei cerca de R$150,00 reais, trocando também as coifas e alinhando novamente.
Meus pneus são da medida original. Mas também quero aumentá-los. Ismar, se você achar, eu também tenho interesse.
Viiixi, esse aí dá pra subir a Pedra da boca de segunda e sem traçar .....:) :) :)
Pra andar na cidade acho que esse vibra muito ... mas já fiz uma garimpagem boa, tô faltando entrar em contato com um rapaz de Recife que é representante de pneu e dá pra fz 30% + barato (novo) e um parceiro meu aqui em Natal que é revendedor e qdo tiver tempinho sobrando envio pro seu e-mail tudo o que já achei: achei o misto mesmo 235/60 R16 (caro: faixa de 600-700) e alguns mistos 225/65 R16, 225/70 R16 e 235/70 R16 (faixa de 400 a 600). Minha preocupação em usar os 65/70 é tirar a originalidade e a segurança da viatura para com os ocupantes.
Dê uma sacada no link, página 14:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/37295-qual-pneu-para-tracker-sem-modificacao-no-veiculo-14.html
Saca só a diferença de altura: (página 7 do mesmo link acima)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=267080&d=1297621773
andre097
12/09/2011, 20:43
siminola eu te vi hj mais ou menos umas 16:10 la na hemes da fonseca,buzinei,mas vc nem vio.reconheci pelo adesivo da RP.
luiz eduardosh
12/09/2011, 22:19
DAE LUIZ EDUARDO ... tudo bem por ai?
como ta te saindo com a sw4... estamos testando nosso apareio de 4 rodas e ate q tamo indo bem, da pra sentir q o carro é um pouco pesado, na semana passada fomos em 5 adultos pra uma areias bem sesa e solta e percebemos que tava forçando bastante... me diz uma coisa vc sempre que vai pra areia vc anda reduzido? outro ponto q achei interessante neste carro é a mecanica simplificada e relativamente barata as peças é q são meio salgadas mas da pra tolerar pois os beneficios que esses carros proporcionam são muito interessantes... qto tempo vc tem sua sw4 e quais são os pontos positivos e negativos deste carro?
abraço, flw
Desculpa a demora, mas é que as páginas aqui estão andando rápido e estava sem tempo de parar para ler as antigas, mas vamos lá:
Aprendi com meu guru, Sérgio Holanda, hehehe, e aqui na rapaziada muitos confirmaram a mesma coisa, ou seja, reduzida é feita para ser usada, você poupa todo o conjunto de embreagem a utilizando, agora claro, prevalece o bom senso, se o carro tá pedindo quinta marcha, não há a menor necessidade de reduzida, vai de 4x4 mesmo...
O ponto negativo que vejo no meu, você não tem no seu que é a falta de potência, agora pelo que o carro oferece acho ele muuuuuito bom mesmo para quem quer e/ou precisa de um carro com espaço para o dia a dia e de bonus poder fazer uns trajetos onde os "normais" não vão, hehhe.
O comparativo entre os nossos fica complicado pois o seu além de mais novo é a gasolina o que a torna o modelo top das sw4...
Qualquer coisa, manda no email que abro no cel e fica mais rápido, hehehe
abs...
luiz eduardosh
12/09/2011, 22:25
Siminola, sem querer cobrar, juntndo as fotos do passeio aí me lembrei heehehe
vc lembra disso??? rsrsrs
abs...
Valeus ....
Siminola
12/09/2011, 22:26
siminola eu te vi hj mais ou menos umas 16:10 la na hemes da fonseca,buzinei,mas vc nem vio.reconheci pelo adesivo da RP.
he he he, acho que era Salgado Filho, não ? percebi não .... tava de cabeça :( :(
Fui buscar a viatura ... tava na Hidromassagem com direito à água com pressão e banho pra tirar os sais minerais e depois aplicação de óleos minerais e finalizando com massagem circular de flanela pra tirar a umidade e não ficar resfriada .... :) :) :)
Siminola
12/09/2011, 22:34
Siminola, sem querer cobrar, juntndo as fotos do passeio aí me lembrei heehehe
vc lembra disso??? rsrsrs
abs...
Lembro sim ... é pq agora a hora que tô tendo livre reservo pra dormir, ou seja, após às 01h (madruga).... (trabalho e muito estudo) ... mas me esqueci não ... logo que puder envio .... abs ..... agora vou pro quarto turno (estudo) ..... rsrsrsrsrsrsr
Bruno Saraiva - Natal/RN
12/09/2011, 22:45
Então é fácil vai no cara que te indiquei, é no alecrim na rua da antiga pedra(fica na esquina). Não esquece de levar o rolamento na mão e silêncio na hora de dizer pra que carro é, ehehehehe pois o preço as vezes pode subir. E peça o blindado com vedação de borracha.
andre097
12/09/2011, 22:50
he he he, acho que era Salgado Filho, não ? percebi não .... tava de cabeça :( :(
Fui buscar a viatura ... tava na Hidromassagem com direito à água com pressão e banho pra tirar os sais minerais e depois aplicação de óleos minerais e finalizando com massagem circular de flanela pra tirar a umidade e não ficar resfriada .... :) :) :)
era por ali na divisa entre a hermes da fonseca e a salgado filho.
Bruno Saraiva - Natal/RN
12/09/2011, 22:58
Viiixi, esse aí dá pra subir a Pedra da boca de segunda e sem traçar .....:) :) :)
Pra andar na cidade acho que esse vibra muito ... mas já fiz uma garimpagem boa, tô faltando entrar em contato com um rapaz de Recife que é representante de pneu e dá pra fz 30% + barato (novo) e um parceiro meu aqui em Natal que é revendedor e qdo tiver tempinho sobrando envio pro seu e-mail tudo o que já achei: achei o misto mesmo 235/60 R16 (caro: faixa de 600-700) e alguns mistos 225/65 R16, 225/70 R16 e 235/70 R16 (faixa de 400 a 600). Minha preocupação em usar os 65/70 é tirar a originalidade e a segurança da viatura para com os ocupantes.
Dê uma sacada no link, página 14:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/37295-qual-pneu-para-tracker-sem-modificacao-no-veiculo-14.html
Saca só a diferença de altura: (página 7 do mesmo link acima)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=267080&d=1297621773
Parece que um tá rebaixado!
Mas tem que avaliar se o pneu alto demais não raspa quando se faz manobras para estacionar ou curvas fechadas, outra, com certeza altera o consumo e o desgaste precoce do conjunto de embreagem, o desempenho do carro na areia. Por se tratar de um pneu mais alto e largo ele terá mais aderência na areia e isso em baixa rotação é mais seguro para não atolar(com pneus devidamente calibrados), mas se precisar passar por algum desafio ficará pesado e pode perder desenvoltura.
No caso do meu carro era pra eu ter pneus raio 15 com largura/medidas 205 ou 215 e altura 75 que é original, e uso uns raios 16 com largura/medida 235 e altura 60, fica muito bonito porém pouco funcional na areia, o pneu é largo demais para o cálculo de relação do carro e mexe com consumo e desempenho.
luiz eduardosh
13/09/2011, 00:54
Um presentinho para a galera da RP fruto do nosso último passeio...
http://www.youtube.com/watch?v=U8xu-FkXjCE
EEKTEIMOSO
13/09/2011, 08:47
Mas tem que avaliar se o pneu alto demais não raspa quando se faz manobras para estacionar ou curvas fechadas, outra, com certeza altera o consumo e o desgaste precoce do conjunto de embreagem, o desempenho do carro na areia. Por se tratar de um pneu mais alto e largo ele terá mais aderência na areia e isso em baixa rotação é mais seguro para não atolar(com pneus devidamente calibrados), mas se precisar passar por algum desafio ficará pesado e pode perder desenvoltura.
No caso do meu carro era pra eu ter pneus raio 15 com largura/medidas 205 ou 215 e altura 75 que é original, e uso uns raios 16 com largura/medida 235 e altura 60, fica muito bonito porém pouco funcional na areia, o pneu é largo demais para o cálculo de relação do carro e mexe com consumo e desempenho.
E não tem para R17???
4X4GARAGE
13/09/2011, 08:54
vcs querenrem levantar tudo bem,mas calçar os batentes.....mas que servicinho porco heim!!!!quer calçar,calce a mola!!!!credo!!!
[]s
4X4GARAGE
13/09/2011, 08:57
Vinicius,sera que voce nao poderia trazer o rolamento com o cubo pra eu ver se nao conseguimos colocar um de outro carro?com talves pequenas alteraçoes podemos resolver com menor cuto a medio prazo!
[]s
4X4GARAGE
13/09/2011, 09:19
E não tem para R17???
por 17 só esses hahahhahahha
Grand Vinicius
13/09/2011, 12:19
Pois é, Ismar. Aquelas fotos da pág 14 são de calço de batente. Provavelmente, pra os pneus maiores não rasparem na lata no fim de curso. Depois mostro a foto dos meus calços de mola.
Marcelo Medeiros Cunha
13/09/2011, 13:36
Caso tenha trilha este Sábado, toh dentro!!!
andre097
13/09/2011, 14:14
e ai pessoal vamos organizar sim uma trilha para sabado agora!!!
vai ser para a ZONA SUL.o roteiro no decorrer da semana agente organiza.
até agora tem
1-andré
2-marcelo pareia
3-
quem vai???
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/09/2011, 15:58
Vinicius,sera que voce nao poderia trazer o rolamento com o cubo pra eu ver se nao conseguimos colocar um de outro carro?com talves pequenas alteraçoes podemos resolver com menor cuto a medio prazo!
[]s
Omi pelamordedeus, rolamento é rolamento, só precisa ver as medidas para colocar um igual e que seja blindado, ehehehe.
Edison quero saber de vc vende aquela buzina, tô doido pra instalar num ford ka que minha vó comprou ela e meu vô tão meio "moco/surdo" e quando um chega em casa e buzina o outro não escuta!!! Acho que uma buzinada daquelas resolveria a situação, kkkkkk.
4X4GARAGE
13/09/2011, 16:06
hahahahahaquela buzina é pq nao deu ainda pra instalar o ar condicionado,entao uso o compressor dele pra buzina hahahahhah,e sobre o rolamento é pra se euconseguir algo alternativo é mais um$$$ com o tempo pra mudar dos outros,sacou?!?!
[]s
Siminola
13/09/2011, 16:12
Pessoal RP, boa tarde ....
Tem um pessoal que eu fazia passeios com eles e os mesmos estão programando um, família, para o próximo domingo, com destino até São Miguel do Gostoso, provavelmente com saída às 9h. (foram com eles que fui bater em Galinhos). É tipo família e eles apesar de serem experientes, tb usarem Rádios Vhf, não costumam fazer desafios (subir coqueiro de ré, de segunda :)). Pra quem desejar ir, logo que obtiver maiores informações passo pra todos vcs .....
Nilson Natal
13/09/2011, 16:13
Se rolar trilha sabado nao poderei ir...
Mas e a resenha, rola essa semana?
EEKTEIMOSO
13/09/2011, 16:40
por 17 só esses hahahhahahha
Que perfil é esta monstruosidade???
Gutemberg Carlos
13/09/2011, 16:50
Marcus, Maurício da Reyko tá vindo pra Natal de amanhã pra Domingo, vou chipar o meu Troller. Faz tempo que espero por Maurício e só agora ele vem. Estou ancioso pelo resultado.
Diogo Vasconcelos
13/09/2011, 18:55
Videozinho p animar a galera. Pense num jipe voador...Quinta tem reunião? Vlw!
Jeep Turbinado - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=NGtpd8fAgiM)
Siminola
13/09/2011, 18:58
XXIII RAID DA MEIA NOITE DATA 16 a 17/09/11
PROGRAMAÇÃO:
Dia: 16:
Local de entrega das Planilhas aos participantes: Posto São Luiz I, na Avenida Salgado Filho, ao lado do Rabibs
Horário: de 18 às 20 horas
Local de Largada do Raid: Avenida Pirangi – paralela a Rota do Sol - Conjunto Ponta Negra, em frente ao restaurante Erva Doce.
Horário de apresentação dos competidores: para instalação dos GPS: 21 horas
Horário da Largada do Raid: 22 horas
DIA 17:
Prosseguimento do Raid
Local de Encerramento: Bar do Banga em Pirangi do Sul, na margem direita do rio Pirangi.
As inscrições estão sendo feitas na Natalcon, na rua Jacaúna 1-A, esquina com a avenida Romualdo Galvão, com Luciano Magno; Oficina Dois Irmãos, na avenida 6, com Conceição Cuscuz e com Luzardo Flor, no Posto São Luiz I.
Valor da inscrição, por competidor: R$ 130,00 para Associado do Jeep Clube-RN e associados de outros clubes de cidades do interior e de outros Estados; R$ 180,00 para associados de outros clubes de Natal: R$ 200,00 para quem não é sócio de nenhum clube.
Caução: R$ 400,00, valor referente aos dois GPS que serão instalados em cada carro competidor. Esse valor será devolvido no ato da devolução dos equipamentos.
Informações adicionais serão encontradas na planilha ou pelos telefones: (84) 9982-7501 - 9407-0998 - 9944-0029 - 9481-0900
Esclarecimentos de Flávio Bulhões, sobre o preço das inscrições para o XXIII Raid da Meia Noite
As pessoas estão achando caro o valor da inscrição do RAID / 2011. ( R$ 130,00 - R$ 180,00 - e R$ 200,00)
Curiosamente, fazendo-se uma pequena conta de dividir, chegamos a conclusão que o RAID é, pelo menos 100 (cem) vezes mais barato que alguns eventos realizados. Vejamos:
1º - Normalmente se cobra R$ 100,00 por uma competição de indoor , onde o PILOTO entra na pista e gasta 05(cinco) minutos pra competir.
2º - Em outros eventos como passeios Natal X Touros, beira mar se cobra R$ 70,00 por um deslocamento de apenas 02 horas.
FAZENDO ESSAS COLOCAÇÕES, PARTIMOS PARA O COMPARATIVO:
R$ 100,00 / DIVIDO POR 05 MINUTOS É IGUAL A = R$ 20,00 POR MINUTO.
R$ 180,00 /DIVIDIDO POR 20 HORAS( 1.200 MINUTOS) E IGUAL A
R$ 15 (QUINZE CENTAVOS POR MINUTO).
R$ 20,00 QUE É O PREÇO DO INDOR / DIVIDIDO POR R$ 0,15 QUE É O PREÇO DO RAID) CONCLUIMOS QUE O INDOOR CUSTA 133,33 (CENTO E TRINTA E TRÊS VEZES MAIS CARO QUE O RAID)
OBSERVAÇÕES:
-O RAID OFERECE 98 KM DE TRILHAS COM PLANILHA
O RAID CONSTA DE 09 OBSTÁCULOS DISTRIBUIDOS ENTRE INDOOR, TRECHO CRONOMETRADO, NAVEGAÇÃO, OBSTÁCULOS DE TRANSPOSIÇÃO E INDOOR DE VELOCIDADE DE 03 KM)
AGORA ME RESPONDAM, (AQUELES QUE ESTÃO ACHADO CARO), QUAL É O MAIS BARATO E QUAL É O MAIS CARO)? Atenciosamente, FLÁVIO BULHÕES .
Nilson Natal
13/09/2011, 20:07
Videozinho p animar a galera. Pense num jipe voador...Quinta tem reunião? Vlw!
Jeep Turbinado - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=NGtpd8fAgiM)
Jeep de Jansen, o bixin anda mt mermo!
Se rolar reuniao quinta tamo dentro!
Nilson Natal
13/09/2011, 20:12
Andre, Tarciso da TR4 q filmo a trilha de sabado veio na oficina em frente a minha casa hoje...
Mas infelizmente eu não vi ele, e ele tambem nao veio aq em casa pra me passar os videos, parece q ele vem amanha de novo, ai eu pego com ele!
andre097
13/09/2011, 20:50
Andre, Tarciso da TR4 q filmo a trilha de sabado veio na oficina em frente a minha casa hoje...
Mas infelizmente eu não vi ele, e ele tambem nao veio aq em casa pra me passar os videos, parece q ele vem amanha de novo, ai eu pego com ele!
blz nilson,estou aguardand os videos.
EEKTEIMOSO
13/09/2011, 20:56
Marcus, Maurício da Reyko tá vindo pra Natal de amanhã pra Domingo, vou chipar o meu Troller. Faz tempo que espero por Maurício e só agora ele vem. Estou ancioso pelo resultado.
Garanto que não vai se arrepender, é uma grande diferença e ele é um qualificadíssimo profissional. Mande um abraço para ele.
Att.
EEKTEIMOSO
13/09/2011, 21:00
XXIII RAID DA MEIA NOITE DATA 16 a 17/09/11
PROGRAMAÇÃO:
Dia: 16:
Local de entrega das Planilhas aos participantes: Posto São Luiz I, na Avenida Salgado Filho, ao lado do Rabibs
Horário: de 18 às 20 horas
Local de Largada do Raid: Avenida Pirangi – paralela a Rota do Sol - Conjunto Ponta Negra, em frente ao restaurante Erva Doce.
Horário de apresentação dos competidores: para instalação dos GPS: 21 horas
Horário da Largada do Raid: 22 horas
DIA 17:
Prosseguimento do Raid
Local de Encerramento: Bar do Banga em Pirangi do Sul, na margem direita do rio Pirangi.
As inscrições estão sendo feitas na Natalcon, na rua Jacaúna 1-A, esquina com a avenida Romualdo Galvão, com Luciano Magno; Oficina Dois Irmãos, na avenida 6, com Conceição Cuscuz e com Luzardo Flor, no Posto São Luiz I.
Valor da inscrição, por competidor: R$ 130,00 para Associado do Jeep Clube-RN e associados de outros clubes de cidades do interior e de outros Estados; R$ 180,00 para associados de outros clubes de Natal: R$ 200,00 para quem não é sócio de nenhum clube.
Caução: R$ 400,00, valor referente aos dois GPS que serão instalados em cada carro competidor. Esse valor será devolvido no ato da devolução dos equipamentos.
Informações adicionais serão encontradas na planilha ou pelos telefones: (84) 9982-7501 - 9407-0998 - 9944-0029 - 9481-0900
Esclarecimentos de Flávio Bulhões, sobre o preço das inscrições para o XXIII Raid da Meia Noite
As pessoas estão achando caro o valor da inscrição do RAID / 2011. ( R$ 130,00 - R$ 180,00 - e R$ 200,00)
Curiosamente, fazendo-se uma pequena conta de dividir, chegamos a conclusão que o RAID é, pelo menos 100 (cem) vezes mais barato que alguns eventos realizados. Vejamos:
1º - Normalmente se cobra R$ 100,00 por uma competição de indoor , onde o PILOTO entra na pista e gasta 05(cinco) minutos pra competir.
2º - Em outros eventos como passeios Natal X Touros, beira mar se cobra R$ 70,00 por um deslocamento de apenas 02 horas.
FAZENDO ESSAS COLOCAÇÕES, PARTIMOS PARA O COMPARATIVO:
R$ 100,00 / DIVIDO POR 05 MINUTOS É IGUAL A = R$ 20,00 POR MINUTO.
R$ 180,00 /DIVIDIDO POR 20 HORAS( 1.200 MINUTOS) E IGUAL A
R$ 15 (QUINZE CENTAVOS POR MINUTO).
R$ 20,00 QUE É O PREÇO DO INDOR / DIVIDIDO POR R$ 0,15 QUE É O PREÇO DO RAID) CONCLUIMOS QUE O INDOOR CUSTA 133,33 (CENTO E TRINTA E TRÊS VEZES MAIS CARO QUE O RAID)
OBSERVAÇÕES:
-O RAID OFERECE 98 KM DE TRILHAS COM PLANILHA
O RAID CONSTA DE 09 OBSTÁCULOS DISTRIBUIDOS ENTRE INDOOR, TRECHO CRONOMETRADO, NAVEGAÇÃO, OBSTÁCULOS DE TRANSPOSIÇÃO E INDOOR DE VELOCIDADE DE 03 KM)
AGORA ME RESPONDAM, (AQUELES QUE ESTÃO ACHADO CARO), QUAL É O MAIS BARATO E QUAL É O MAIS CARO)? Atenciosamente, FLÁVIO BULHÕES .
Ismar,
Vai para o Raid??? Ô caba macho!
O Flávio Bulhões é gente muito boa, conheço há tempos. Pena que vai coincidir com o Rally Mitsubishi em JP, se não gostaria de ir só para assistir, e bem de longe...
EEKTEIMOSO
13/09/2011, 21:06
Nilson,
Vamos ter que comprar uma trena para ver estes saltos... e uma dúzia de Rancho rsrsrs
Nilson Natal
13/09/2011, 21:09
Garanto que não vai se arrepender, é uma grande diferença e ele é um qualificadíssimo profissional. Mande um abraço para ele.
Att.
Sem duvidas q não vai se arrepender!
Nos chipamos com Neto q se não me engano é representante de Mauricio, alguma coisa assim...
A diferencia é muito grande mesmo!
Chipamos em junho, ate hoje ainda não pegamos o adesivo la da reiko kkkk
Nilson Natal
13/09/2011, 21:12
Nilson,
Vamos ter que comprar uma trena para ver estes saltos... e uma dúzia de Rancho rsrsrs
KKKKK, nesse sabado tentamos superar o caveirão voador! foi bem grande nosso voo...
Quanto ao rancho que quebro acredito q deve ter sido algum defeito de fabrica, ainda estamos usando um rancho usado q Ricardo nos empresto ate a garantia mandar outro novo!
andre097
13/09/2011, 21:56
KKKKK, nesse sabado tentamos superar o caveirão voador! foi bem grande nosso voo...
Quanto ao rancho que quebro acredito q deve ter sido algum defeito de fabrica, ainda estamos usando um rancho usado q Ricardo nos empresto ate a garantia mandar outro novo!
kkk,é verdade o voo alto da bixiga de sabado,pensei que tinha torado o eixo dianteiro rsrsrsrsrs.
o seu amigo da TR4 filmo,quado ele for ai na sua casa e vc me enviar o video ai eu coloco aqui no forum para o pessoal ver.
e ai pessoal vamos organizar sim uma trilha para sabado agora!!!
vai ser para a ZONA SUL.o roteiro no decorrer da semana agente organiza.
até agora tem
1-andré
2-marcelo pareia
3-
quem vai???
Dependendo da hora eu tô dentro.
luiz eduardosh
13/09/2011, 22:19
Ói, acho que sábado já rola pra mim... Na reunião de quinta já dá para confirmar... Agora sem muita água né??? heheheh
Zé e as fotos e vídeos que sua amiga da L200 vermelha fizeram? alguma notícia??? Podíamos juntar as imagens para fazer um vídeo "oficial" do passseio né? Tenho muita coisa, porém filmado de dentro do carro aí não pega o meu :-(
Nilson Natal
13/09/2011, 22:23
Boa trilha pra vcs sabado, vai da pra mim não...
Anivessario de um tio(irmão de Leal).
Andre pode deixar, assim q eu pegar os videos eu te mando!
E o snorkel? ja coloco Andre?
Siminola
13/09/2011, 23:00
https://mail.google.com/mail/?hl=pt-BR&shva=1#inbox/132653c2dfb99d60
CAMPEONATO POTIGUAR DE RALLY
Dia 24/09/2011
1ª e 2ª etapa
Briefing - sexta 23/09/2011 - Villa Park
Largada - sábado - 24/09/2011 - Villa Park
Chegada - Tábua de Carne
Categorias, Graduado, Turismo e Universitário
Roterio - Distrito Industrial, Lamarão, Cana Brava, Japeganaga, Guarapes.
Clube Organizador - NATAL AUTOMÓVEL CLUBE
Apuração: Dangleber - GPS Precisão
Levantador: Zé Maria
Supervisão: FEDERAÇÃO POTIGUAR DE AUTOMOBILISMO
Siminola
13/09/2011, 23:02
Ói, acho que sábado já rola pra mim... Na reunião de quinta já dá para confirmar... Agora sem muita água né??? heheheh
Zé e as fotos e vídeos que sua amiga da L200 vermelha fizeram? alguma notícia??? Podíamos juntar as imagens para fazer um vídeo "oficial" do passseio né? Tenho muita coisa, porém filmado de dentro do carro aí não pega o meu :-(
Luiz Eduardo, seu e-mail é luizeduardo007@gmail.com ?
luiz eduardosh
13/09/2011, 23:07
Exato!!! òi será que está vindo as fotos, hehehehe
Abs...
Siminola
13/09/2011, 23:09
Exato!!! òi será que está vindo as fotos, hehehehe
Abs...
Daqui papouco ............:)
vai pra trilha de sábado ?? hehehe ....
luiz eduardosh
13/09/2011, 23:11
:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :violao::violao::violao::violao::violao::violao::e uforico::euforico::euforico::euforico::euforico:
:):):):):)
sandro-natal
13/09/2011, 23:15
Estou com mais vontade de fazer trilha do que vocês todos juntos, mas neste final de semana não vai dar pra mim ainda.
Mas no seguinte, vou no sábado e também no domingo!
Siminola
13/09/2011, 23:19
Ismar,
Vai para o Raid??? Ô caba macho!
O Flávio Bulhões é gente muito boa, conheço há tempos. Pena que vai coincidir com o Rally Mitsubishi em JP, se não gostaria de ir só para assistir, e bem de longe...
Tôôôôô fora ........ minha mocinha preta num gosta de violência não ....hehehehehehe
Siminola
13/09/2011, 23:23
:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :violao::violao::violao::violao::violao::violao::e uforico::euforico::euforico::euforico::euforico:
:):):):):)
Danado é isso ??????? rsrsrsrsrsrsrsrss
Foi ........ (as fotos) .....
com relação à trilha, num é muito manero não viu ????
EEKTEIMOSO
14/09/2011, 00:14
https://mail.google.com/mail/?hl=pt-BR&shva=1#inbox/132653c2dfb99d60
CAMPEONATO POTIGUAR DE RALLY
Dia 24/09/2011
1ª e 2ª etapa
Briefing - sexta 23/09/2011 - Villa Park
Largada - sábado - 24/09/2011 - Villa Park
Chegada - Tábua de Carne
Categorias, Graduado, Turismo e Universitário
Roterio - Distrito Industrial, Lamarão, Cana Brava, Japeganaga, Guarapes.
Clube Organizador - NATAL AUTOMÓVEL CLUBE
Apuração: Dangleber - GPS Precisão
Levantador: Zé Maria
Supervisão: FEDERAÇÃO POTIGUAR DE AUTOMOBILISMO
O Campeonato de Rally Potiguar de Regularidade sempre foi organizado, excelente, principalmente quando Flávio França (Navegador de Klever Kolberg) organizava o trajeto. Faz tempo que Ivis Giorgi e os Irmãos Cirne se afastaram, e a associação passou um bom tempo parada. Não é uma trilha pesada, é mais esportivo, lugar certo na hora certa, sendo essencial um bom navegador (leitor de planilha).
Não quer dizer que não tenha obstáculos e tração 100% ligada. Acho que dessa aí eu vou participar.
4X4GARAGE
14/09/2011, 07:43
Que perfil é esta monstruosidade???
eles sao 40''x17'' hahahahhahahh
andre097
14/09/2011, 09:40
Boa trilha pra vcs sabado, vai da pra mim não...
Anivessario de um tio(irmão de Leal).
Andre pode deixar, assim q eu pegar os videos eu te mando!
E o snorkel? ja coloco Andre?
o snorkel nã instalo ainda,pra tu ter ideia nem pintou ainda.
pq meu pai conhece a dona.ela esta cheia de coisa pra fazer,muito ocupada,ai quando ela tiver um tempinho ela pinta.não sei quando.
Luiz, desde o passeio que eu não os vejo, mas vou ver se falo com eles para gravarem um cd, pois parece que os vídeos ficaram muito grandes.
E sábado, como vai ser o passeio ou será trilha?
andre097
14/09/2011, 09:51
O Campeonato de Rally Potiguar de Regularidade sempre foi organizado, excelente, principalmente quando Flávio França (Navegador de Klever Kolberg) organizava o trajeto. Faz tempo que Ivis Giorgi e os Irmãos Cirne se afastaram, e a associação passou um bom tempo parada. Não é uma trilha pesada, é mais esportivo, lugar certo na hora certa, sendo essencial um bom navegador (leitor de planilha).
Não quer dizer que não tenha obstáculos e tração 100% ligada. Acho que dessa aí eu vou participar.
iss não é uma trilha isso é um rally mesmo.tem que ter um navegador que conheça sobre planilha.
eu fui para o RALLY UNIVERSITARIO POTIGUAR.essa é a continuação do outro rally.
sim!! e lenbrando que quem vai ensinar a planilhar e da dicas do rally é daniel ipiranga.
quem for é bom levar.
relogio digital(aquele que prega n vidro do carro) que vende la no alecrim e é 5,00 , canetas , se tiver GPS é muito bom levar,pq o hodometro que marca no GPS é bem melhor do que aquele original do carro , etc...
andre097
14/09/2011, 09:59
Luiz, desde o passeio que eu não os vejo, mas vou ver se falo com eles para gravarem um cd, pois parece que os vídeos ficaram muito grandes.
vai ser trilha.
andre097
14/09/2011, 10:09
roteiro da trilha.
saida do posto cajupiranga de 13:00 - por causa do RAID que pela manha deve esta passando por ali.
casa do chico
duna da curva do tomate
trilha da macumba
charco do jean - quem quizer atola
lagoa vermelha
alcaçus
trilha do colchão - dependendo do horario.se estiver um pouco tarde vamos pela lagoa do arroz mesmo
dunas de buzios.
andre097
14/09/2011, 10:09
confirmado quem vai
1- andré
2-marcelo pareia
3-josé maria
4-
luiz eduardosh
14/09/2011, 11:22
Zé Pensei exatamente isso, que eles estariam com dificuldades por ser muuuito grande, pois qualquer videozinho fica gigantesco, veja porque qualquer coisa até, agente leva meu note e passa tudo, heheheh, pois dependendo até CD ou DVD fica dando pau para gravar, o outro que mandei para Martinele quando ele tentou abrir, não abriu e olha que eu chequei antes de mandar...
abs...
Grand Vinicius
14/09/2011, 12:32
Rapaz, vocês postam demais!!! kkkkkkkk! Num dá nem pra acompanhar!
Deixe eu anotar aqui pra ver se não esqueço de nada:
1 - Edison, pode deixar que eu apareço por aí;
2 - Bruno, muito obrigado pelas dicas;
3 - Siminola, os pneus que eu queria, mesmo, eram esses:
311677
Mas devido à extrema trepidação no asfalto, não são muito confortáveis. Então optei por esses, que são parecidos e têm uma linha central contínua, pra reduzir a trepidação no asfalto:
311678
Mesmo assim, ainda penso em colocá-los num jogo de rodas extras, pra usar só no FDS. São da Genius Tyres (http://www.geniustyres.com.br/) Tem outros modelos lá menos agressivos.
Esse passeio aí que você vai é com Sergião, da F-75?
4 - Reunião amanhã, não vou, pois estarei em Mossoró.
5 - Campeonato de Rally. Acho show de bola. Até pra Rally onde não é necessário 4x4. Já perdi um Rally Universitário e fiquei chorando depois, com um amigo contando como foi massa.
6 - Trilha sábado, não vou. Mesmo que já esteja de rolamento novo, vou estar no frasqueirão.
7 - Martinelle, troco o seu no meu e não quero volta... :cool:
Bruno Saraiva - Natal/RN
14/09/2011, 17:03
De nada amigo Vinicius.
Amigos to indo para a corrida de bugre no "bugodromo" de búzios. Era legal confraternizarmos por lá, tomar umas cervas e banho de lagoa.
luiz eduardosh
14/09/2011, 17:05
Vai ser quando Bruno??? Sim, viu seu alerta no vídeo :):):)
Nilson Natal
14/09/2011, 19:21
Andre, ja coloquei os videos de sabado na 4shared e mandei o link pro teu irmao...
Se nao conseguir baixar vc me fala q eu te mando 1 por 1 blz?
Mas a qualidade nao é 100% nao viu, como era de celular quando aumenta a imagem distorce mutio,
Bruno, quando vai ser a corrida?
Alguem da RP vai pro raid? ou pelo menos pra largada?
Um amigo me ligo dizendo q vai varios carros na pipoca, tava me chamando pra ir, vou falar com meu pai hoje se ele tiver afim nos vamos dar umas volta la!
Já já o moderador do forum vai querer excluir este tópico por estar ficando muito pesado para o servidor de tanto que essa rapaziada escreve! heheheh
voltando ao assunto, a corrida de bugre será domingo agora pela manhã, não tenho certeza da hora, mas deve ser por volta das 9:00hs, a corrida acontece perto da dunna da baleia, basta chegando na rua principal de búzios pode entrar em qualquer rua a direita que chega lá, tem muitoo carro é fácil de achar! todas que fui, gostei da para confraternizar e tomar umas breja por lá heheheh se eu não viajar para jampa eu irei para corrida!
sobre o RAID da meia noite acho que vai muita gente acompanhar a passagens dos obstaculos, e mais gente ainda para ver a largada, acho que para acompanhar vai:
Eu, Edson, André disse que talvez fosse, se não me engano foi Marcelo que disse que tb iria e outros membros tb estão querendo ir!
andre097
14/09/2011, 22:34
Nilson eu não estava em casa quando vc envio para meu Irmao.
Então me envia os links pelo orkut.
1 por 1 blz
Siminola
14/09/2011, 22:43
Mesmo assim, ainda penso em colocá-los num jogo de rodas extras, pra usar só no FDS. São da Genius Tyres (http://www.geniustyres.com.br/) Tem outros modelos lá menos agressivos.
Esse passeio aí que você vai é com Sergião, da F-75?
Vinicius:
Até agora esse modelo foi a melhor relação custo/benefício, ou seja, pretendo mais levantar a viatura não:
Pneu Pirelli 235/60R16 100T Scorpion ATR (http://www.caculadepneus.com.br/loja/index.php/pneu-pirelli-235-60r16-100t-scorpion-atr-1.html)
Mesmo assim ainda falto me comunicar com o cabra de Recife (representante) e ainda não resolvi o q vou levar ... pretendo encerrar a pesquisa o mais breve possível, momento em que irei passar as cotações pra vc ...
E qto ao passeio não é com a f-75 não ... é com uma galera que corria em Rallye aí agora tão mais queto ..... rsrsrrsrs ..... mas como tem muito evento nesse final de semana, Raid, corrida de Buggy, trilha sábado, acho que vamos desistir do passeio .....
luiz eduardosh
15/09/2011, 01:22
Rapaz se a corrida é no domingo então acho que rola uma ida até lá... Alguém da RP pensa em ir??? Poderíamos organizar um comboio...
Nilson Natal
15/09/2011, 12:45
Iai? Reunião hoje?!?!
Nilson manda o link do 4shared que vc upou os videos, que cada um pode fazer seu download tb.
Marcelo Medeiros Cunha
15/09/2011, 13:35
Trilha de Sábado ( Para matar a tara de quem tá parado a semanas)
Saída do posto cajupiranga de 13:00 - por causa do RAID que pela manhã deve esta passando por ali.
Casa do Chico
Trilha da Macumba
Charco do Jean - quem quizer atola ( isso se agente achar, rsrsrsrsr)
Lagoa vermelha
Alcaçus
Trilha do Colchão - dependendo do horário. Se estiver um pouco tarde vamos pela lagoa do arroz mesmo
Lagoa do arroz
Curva do Tomate
Dunas de buzios.
Confirmados:
1 - Antônio e André - Vitara
2 - Marcelo Pareia - Samurai
3- José Maria - Xterrra
Olha aí uma corrida off-road primeira de luxo. :euforico:
Campeonato Nacional Trial 4x4 2011 - Santa Maria da Feira - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Yy3cXJXx-Ro&feature=share)
andre097
15/09/2011, 15:11
Trilha de Sábado ( Para matar a tara de quem tá parado a semanas)
Saída do posto cajupiranga de 13:00 - por causa do RAID que pela manhã deve esta passando por ali.
Casa do Chico
Trilha da Macumba
Charco do Jean - quem quizer atola ( isso se agente achar, rsrsrsrsr)
Lagoa vermelha
Alcaçus
Trilha do Colchão - dependendo do horário. Se estiver um pouco tarde vamos pela lagoa do arroz mesmo
Lagoa do arroz
Curva do Tomate
Dunas de buzios.
Confirmados:
1 - Antônio e André - Vitara
2 - Marcelo Pareia - Samurai
3- José Maria - Xterrra
4 - Ricardo - TR4 modificada ( amigo que eu chamei )
andre097
15/09/2011, 15:17
Nilson manda o link do 4shared que vc upou os videos, que cada um pode fazer seu download tb.
ai thales.
tenta colocar no youtube,pq eu não consegui.
http://www.4shared.com/video/CjkFyTRk/Vdeo_0012.html (http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.4shared.com/video/CjkFyTRk/Vdeo_0012.html&t=AIRoBLBxUyQXJGYqMm7JbARUHbb1ABAFaBVF6BHPOhTLLepk cou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLw AAAAAAAAAA)
http://www.4shared.com/video/M89Okkox/Vdeo_0013.html (http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.4shared.com/video/M89Okkox/Vdeo_0013.html&t=AOLrlvwQcC4udddnCLtNPYfHNq6d-jDA8hVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWub yjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA)
http://www.4shared.com/video/AlbfYnfr/Vdeo_0015.html (http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.4shared.com/video/AlbfYnfr/Vdeo_0015.html&t=AGVzRc_LzvWxCqD6sgHTFn1uj2Sn4hEKdRVF6BHPOhTLLepk cou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLw AAAAAAAAAA)
http://www.4shared.com/video/x_9nIzhn/Vdeo_0017.html (http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.4shared.com/video/x_9nIzhn/Vdeo_0017.html&t=AHc-7b2ZAD0Cv0ir0wKQf7TFj0BWaqVZtxVF6BHPOhTLLepkcou6qJ pV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAA AAAA)
http://www.4shared.com/video/50HTMwpE/Vdeo_0018.html (http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.4shared.com/video/50HTMwpE/Vdeo_0018.html&t=AIpb6X8wuDp3yyIYOmDMMISTeIaadJckzxVF6BHPOhTLLepk cou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLw AAAAAAAAAA)
http://www.4shared.com/video/wOg-1FZX/Vdeo_0020.html (http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.4shared.com/video/wOg-1FZX/Vdeo_0020.html&t=AKi54_RDwvoLMl56FRguszdBBsYLtP6EpBVF6BHPOhTLLepk cou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLw AAAAAAAAAA)
http://www.4shared.com/video/jmQnXu3a/Vdeo_0021.html (http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.4shared.com/video/jmQnXu3a/Vdeo_0021.html&t=AD-1LkQt3rb61oQwmcQfOqDou_EDkMHUDBVF6BHPOhTLLepkcou6q JpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAA AAAAA)
http://www.4shared.com/video/OJihySL6/Vdeo_0023.html (http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.4shared.com/video/OJihySL6/Vdeo_0023.html&t=AP_1ePKlwdk2GPj1Cb30t_uSBrInEcNS_hVF6BHPOhTLLepk cou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLw AAAAAAAAAA)
http://www.4shared.com/video/R9-IcQmv/Vdeo_0024.html (http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.4shared.com/video/R9-IcQmv/Vdeo_0024.html&t=AIsmhMgjHY0YhJLokT775YW0R7tiXx5DcRVF6BHPOhTLLepk cou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLw AAAAAAAAAA)
http://www.4shared.com/video/7iuNBZDR/Vdeo_0025.html (http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.4shared.com/video/7iuNBZDR/Vdeo_0025.html&t=ANoe_xIo6euevPeo-DBhvPjOUt_Cyx_hMhVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcI cq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA)
http://www.4shared.com/video/Ky0AMRkU/Vdeo_0026.html (http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.4shared.com/video/Ky0AMRkU/Vdeo_0026.html&t=AFzWOOVYno8hoG5DGjgg11mFbUjJLCtb3xVF6BHPOhTLLepk cou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLw AAAAAAAAAA)
http://www.4shared.com/video/YxbN4UTI/Vdeo_0027.html (http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://www.4shared.com/video/YxbN4UTI/Vdeo_0027.html&t=AO5Yr2lvOCfdU9si8JNV9la0zdAe-Yd7VRVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWub yjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA)
se for colocar no youtube,coloca esses titulos ai =
1 e 2 - RAPAZIADA POTIGUAR e JCRN - troller de nilson desatolando o troller de arthu OBS = junta os videos no windows movie make.
3 ,4 e 5- RAPAZIADA POTIGUAR e JCRN na lagoa do arroz OBS = junta os videos no windows movie make.
6 e 7 - RAPAZIADA POTIGUAR - troller de nilson subindo duna da baleia OBS = junta os videos no windows movie make.
8 - RAPAZIADA POTIGUAR - troller de nilson voando na duna da baleia
9 - RAPAZIADA POTIGUAR - troller de nilson subindo a duna do bode branco
10 - RAPAZIADA POTIGUAR em cima da duna da baleia
11 - RAPAZIADA POTIGUAR - vitara(de andré e antonio) e troller(de nilson) na lama
12 - RAPAZIADA POTIGUAR
Grand Vinicius
15/09/2011, 16:24
Pelamordedeus minha mãe do céu creendeuspai todopoderoso!!!
Que tipo de bruxaria é essa?
4X4GARAGE
15/09/2011, 17:20
Campeonato Nacional Trial 4x4 2011 - Santa Maria da Feira - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Yy3cXJXx-Ro&feature=share)
mas fala que nao é chix heim!!! e a resenha de hj?
quem vai?
Nilson Natal
15/09/2011, 18:09
Andre, sexta eu te do o pendriv la na saida do raid blz?
Nilson Natal
15/09/2011, 18:09
Galera, alguem sabe dizer onde vende um papo de fogo do troller?
Se alguem souber fala ae blz?
E quem vai tanto pra largada do raid?
Valew
Siminola
15/09/2011, 18:17
Pelamordedeus minha mãe do céu creendeuspai todopoderoso!!!
Que tipo de bruxaria é essa?
Os bixim tão tudo turbinado ............
mas fala que nao é chix heim!!! e a resenha de hj?
quem vai?
Boa resenha hj pra galera. Eu não irei pois estou só o bagaço e ainda tenho que estudar.
Até a trilha sábado. :cool:
sandro-natal
16/09/2011, 10:54
Vou comprar pneus agressivos para o Jimny, e pelo que vi também tem Vinícius, Pareia, Ismar e mais alguém que quer comprar.
Fiz uma pesquisa muito boa de marcas, modelos e preços, imprimi as fotos dos pneus, estou com as fichas técnicas e com os orçamentos. Vamos nos encontrar no point às 7 e meia para combinarmos alguma coisa sobre os pneus? Eu levo todas as informações que juntei. Também fiz um aprendizado teórico sobre pneus e rodas e posso passar tudo o que aprendi.
Marcelo Medeiros Cunha
16/09/2011, 10:59
Sandro, hj é dia que muita gente vai ver a largada do Raid , num seria melhor irmos para lá não? ai vc passaria todas estas informações que tb estou com muitas duvidas sobre rodas offset, que acha?
sandro-natal
16/09/2011, 11:45
Sandro, hj é dia que muita gente vai ver a largada do Raid , num seria melhor irmos para lá não? ai vc passaria todas estas informações que tb estou com muitas duvidas sobre rodas offset, que acha?
OK, de que horas você vai chegar lá? Vai ser onde mesmo?
Martinelle
16/09/2011, 12:21
Lembar que o raid desse ano é nessa região e que é muito carro!!!...vai passar em alguns trechos que a trilha do rp...
Att. Sandro martinelle(buxinho)
Martinelle
16/09/2011, 12:23
Galera, alguem sabe dizer onde vende um papo de fogo do troller?
Se alguem souber fala ae blz?
E quem vai tanto pra largada do raid?
Valew
ricardo cabeção(zito peças) ele tava vendendo
Marcelo Medeiros Cunha
16/09/2011, 13:34
OK, de que horas você vai chegar lá? Vai ser onde mesmo?
Vai se na marginal da Avenida Estrela do Mar em Ponta Negra (aquele que une a Roberto freire à Rota do Sol) apartir das 20:00 hs, eu mesmo vou chegar antes disso!!!
4X4GARAGE
16/09/2011, 13:56
eu pretendo estar la com a xaropinha pelas 6 a 7 horas