Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
Rodolfo Rodrigo
01/03/2012, 15:14
Quando falei prestar socorro, foi de ligar pra samu, É OBVIO QUE NÃO VAI CHEGAR PRA ELE E PERGUNTAR SE TA TUDO BEM NE?
E tambem SEM DUVIDAS que falar aqui é bem diferente do que passar pelo fato...
Ah entendi. kkkkkkkkkk
É Complicado bixo, voltando pra casa só pensando que poderia ter matado o cara. É errado mais na hora o cara fica cego.
Siminola
01/03/2012, 15:23
Podíamos fazer isso, Ismar você será o primeiro a experimentar se dá certo!!!
Jumping A Suzuki Sidekick - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gWDL93c4tiM&feature=related)
Iremos chamar de Mocinha voadora!!!
Tô fora, nem de altura gosto e nem de acabar viatura tb ... nem em sonho esse caba faria parte da RP ... e se um dia fizesse, antes dele sonhar em entrar eu já tava longe ...
Siminola
01/03/2012, 15:38
hehehe ... todos temos nossos momentos de loucura, ou seja, agirmos sem pensar. O que não é fácil !!! Mas sempre há um anjo guiador ao nosso lado não permitindo que cometamos algumas desnessidades.:angel::evil:
Marcelo Medeiros Cunha
01/03/2012, 17:46
Onde está luiz eduardo??????????????????
Siminola
01/03/2012, 17:59
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Siminola
01/03/2012, 18:01
boa lembrança ...
LUIZ, Ô, LUIZ, ONDE ESTÁS TU QUE NÃO RESPONDE ? ? ? ?
Nilson Natal
01/03/2012, 18:08
Galera, voou pra resenha hoje não!
Pai viajou, foi la pros lados de Brejinho, so deve voltar la pras 22h. Vamos deixar pra proxima!
Boa resenha pra vcs!
Grand Vinicius
01/03/2012, 18:28
Vai com alguém, macho! Mora onde?
sandro-natal
01/03/2012, 19:15
Já tinha visto esses videos.
Ei, vou chegar na resenha às 20:15 h...
Rodolfo Rodrigo
01/03/2012, 19:56
Chego as 22:00
ricardoalex
01/03/2012, 21:11
ola amigos,
não vai ser possivel participar da endurance,
pois minha viatura não esta em condições (quebrou)o 4x4.
Rodolfo Rodrigo
01/03/2012, 21:21
Vixe so eu e sandro e fods.
Nilson Natal
01/03/2012, 21:57
Vai com alguém, macho! Mora onde?
Ainda pensei Vinicius, mas marquei outra coisa... Cheguei agora.
Grand Vinicius
02/03/2012, 09:19
E cadê o Varela????
E cadê o Varela????
Pois é, infelizmente não deu pra aparecer, nunca tinha acontecido antes, mas minha pressão foi a mil... será que a pinga daqui é mais forte, maldita sagatiba...
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/03/2012, 10:27
Carros antigos, carros antigos off-road, carros novos on e off-road, conversa boa, polêmicas, troca de experiências, debates, empadas, litrões de coca-cola, espetinhos, e deu meia-noite ligeirinhooooooo.
Precisamos combinar algo para sábado já!
Carros antigos, carros antigos off-road, carros novos on e off-road, conversa boa, polêmicas, troca de experiências, debates, empadas, litrões de coca-cola, espetinhos, e deu meia-noite ligeirinhooooooo.
Precisamos combinar algo para sábado já!
E eu perdi, e pior que trouxe um monte de adesivos e vou levar de volta, pois amanhã cedo já parto.
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/03/2012, 11:07
Simmmmm, Ismar e Edison.
O Opala SS foi lançado em 1971 para disputar o mercado de carros esportivos, e vinha com acabamento esportivo: volante de 3 raios, bancos individuais, câmbio de 4 marchas no assoalho, rodas esportivas, e pintura especial com faixas esportivas; em alguns anos também com capô e painel traseiro na cor preta. O painel vinha com marcador de RPM com escala de 0 a 6000rpm, com a faixa amarela sinalizando atenção de 4500rpm a 5000rpm e marcação em vermelho até o final em 6000rpm — nos motores 250/s, o conta-giros marcava até 7000rpm. A partir de 1974, passou a ser oferecido também com o motor de 4 cilindros e 2.5 litros. Fonte: Wikipédia.
Havia dito que nesse ano ele saia com motor 6 cilindros 3800, mas me enganei, o SS saia com o motor 6 cilindros 4100, carbura mais apimentado, cambio de 4 marchas no assoalho e diferencial com blocante.
Esse link tem a foto do modelo 71 e que só saia 4 portas.
OPALA SS 1971 (http://reginaldodecampinas.com.br/gallery2/main.php?g2_itemId=188007)
Siminola
02/03/2012, 11:27
Pois é, infelizmente não deu pra aparecer, nunca tinha acontecido antes, mas minha pressão foi a mil... será que a pinga daqui é mais forte, maldita sagatiba...
As daqui não fazem mal algum. Experimenta a "Samanaú" .. é gostosa, leve e faz um bem danado.
Siminola
02/03/2012, 11:30
Simmmmm, Ismar e Edison.
O Opala SS foi lançado em 1971 para disputar o mercado de carros esportivos, e vinha com acabamento esportivo: volante de 3 raios, bancos individuais, câmbio de 4 marchas no assoalho, rodas esportivas, e pintura especial com faixas esportivas; em alguns anos também com capô e painel traseiro na cor preta. O painel vinha com marcador de RPM com escala de 0 a 6000rpm, com a faixa amarela sinalizando atenção de 4500rpm a 5000rpm e marcação em vermelho até o final em 6000rpm — nos motores 250/s, o conta-giros marcava até 7000rpm. A partir de 1974, passou a ser oferecido também com o motor de 4 cilindros e 2.5 litros. Fonte: Wikipédia.
Havia dito que nesse ano ele saia com motor 6 cilindros 3800, mas me enganei, o SS saia com o motor 6 cilindros 4100, carbura mais apimentado, cambio de 4 marchas no assoalho e diferencial com blocante.
Esse link tem a foto do modelo 71 e que só saia 4 portas.
OPALA SS 1971 (http://reginaldodecampinas.com.br/gallery2/main.php?g2_itemId=188007)
Ok, ok .... vc venceu, batata-frita ... provavelmente eu não me lembrava, pois, só tinha 5 aninhos ...
Siminola
02/03/2012, 11:36
Bruno, aproveitando o ensejo, o pneu de sua viatura é 70 ?? raspa ? pq vi este aqui:
ContiCrossContact LX 235 70R16 e comercial fala que ele é pra ON e OFF-ROAD LEVE ...
334121
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/03/2012, 11:51
Ok, ok .... vc venceu, batata-frita ... provavelmente eu não me lembrava, pois, só tinha 5 aninhos ...
Oba, pode ser uma empada também!!!!! Vc com cinco anos e eu nem era nascido!!!
Divulgando...
...acabei de receber ligação do amigo antigo-mobilista Dr. Pedro Cavalcanti, pediu para que convidasse amigos que gostam da nostálgica magia do auto-mobilismo, será um encontro promovido todo primeiro sábado do mês no largo do colégio ateneu, o primeiro será amanhã a partir das 16h.
A quem interessar fica o convite.
Rodolfo Rodrigo
02/03/2012, 12:00
e Sabado?????
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/03/2012, 12:03
Bruno, aproveitando o ensejo, o pneu de sua viatura é 70 ?? raspa ? pq vi este aqui:
ContiCrossContact LX 235 70R16 e comercial fala que ele é pra ON e OFF-ROAD LEVE ...
334121
Isso aê perfil 70, mas quanto maior a banda de rodagem maior o perfil(medida do pneu relação roda/solo). O que vc exibiu foi um 235/70 que é mais baixo que o meu(245/70), a Pajero IO e a TR-4 que vem com Rodas 16 e pneus com medidas 225/70 R16(menores ainda porém maiores que os originais 235/60 dos trackers).
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/03/2012, 12:05
"e Sabado?????"
Isso Rodolfo!
Siminola
02/03/2012, 12:09
Isso aê perfil 70, mas quanto maior a banda de rodagem maior o perfil(medida do pneu relação roda/solo). O que vc exibiu foi um 235/70 que é mais baixo que o meu(245/70), a Pajero IO e a TR-4 que vem com Rodas 16 e pneus com medidas 225/70 R16(menores ainda porém maiores que os originais 235/60 dos trackers).
melhore a resposta ....
O q tô perguntando é se vai raspar nas caixas das rodas da Trk e se preciso colocar
lifrt de 2" pra não raspar e se vai comer muito disco de embreagem, usando o 70, pois,
acredito que o carro deva ficar um tanto lerdo .....
Rodolfo Rodrigo
02/03/2012, 12:44
Galera venho aqui comunicar que o nosso amigo " Marcus " Vulgo; EEKTEIMOSO, estar em estado maximo de depressão, por isso o mesmo se encontra em estado vegetativo e totalmente ausente do rapaziada assim, não participando mais dos encontros nem do fórum da rapaziada...
MOTIVO: BACALHAU PODRE FOI VICE DE NOVO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
Mama que eu to carente Marcus.
EEKTEIMOSO
02/03/2012, 14:21
Galera venho aqui comunicar que o nosso amigo " Marcus " Vulgo; EEKTEIMOSO, estar em estado maximo de depressão, por isso o mesmo se encontra em estado vegetativo e totalmente ausente do rapaziada assim, não participando mais dos encontros nem do fórum da rapaziada...
MOTIVO: BACALHAU PODRE FOI VICE DE NOVO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk
Mama que eu to carente Marcus.
Caro Rodolfo,
Pelo menos eu ESTOU COM UMA BOA VISTA KKKKKKKKK
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/03/2012, 14:49
melhore a resposta ....
O q tô perguntando é se vai raspar nas caixas das rodas da Trk e se preciso colocar
lifrt de 2" pra não raspar e se vai comer muito disco de embreagem, usando o 70, pois,
acredito que o carro deva ficar um tanto lerdo .....
Ehheheh, objetividade.
Compre o kit Lift 2".
Se for comprar um pneu com perfil 70, fato vai aumentar o perfil do pneu e vai diminuir a distância dele com a carroceria.
Got it?
Siminola
02/03/2012, 15:25
Ehheheh, objetividade.
Compre o kit Lift 2".
Se for comprar um pneu com perfil 70, fato vai aumentar o perfil do pneu e vai diminuir a distância dele com a carroceria.
Got it?
Of course, Guy .... Tks ...
Rodolfo Rodrigo
02/03/2012, 15:41
mané perfil Ismar, Trocar a caranga que vc não se arrepende, dai tu mexe no carango novo pow.
Siminola
02/03/2012, 15:57
mané perfil Ismar, Trocar a caranga que vc não se arrepende, dai tu mexe no carango novo pow.
sim, bebê .... qdo vendo um carro costumo deixar o bixim zero bala ..... é minha tradição ... ninguém se arrepende de adquiri-los ... pelo contrário, elogia ... mas tava só analisando e provavelmente não vá trocar os pneus não ...
Eduardo.nat
02/03/2012, 16:09
Então ao que parece meu amigo Rodolfo tbém é tricolor?? NEEENSEEE!! 3X1,
APROVEITANDO, INFORMO QUE FUREI ONTEM NO SEAWAY PQ CHEGUEI SÓ O BAGAÇO DE UM PLANTÃO MALVADO... MAS MARQUEM A PRÓXIMA QUE IREI...
Caro Rodolfo,
Pelo menos eu ESTOU COM UMA BOA VISTA KKKKKKKKK
Gutemberg Carlos
02/03/2012, 17:00
Galera RP, estou afastado mais não desconectado, estou acompanhando tudo pelo fórum e emails. Estou precisando de pneus aro 15 (não é pro Troller kkkkk) Quem for trocar pneu e puder doar as carcaças estou precisando pra levar pro interior. Valeu galera. Abraço a todos.
Bruno Saraiva - Natal/RN
02/03/2012, 17:07
Galera RP, estou afastado mais não desconectado, estou acompanhando tudo pelo fórum e emails. Estou precisando de pneus aro 15 (não é pro Troller kkkkk) Quem for trocar pneu e puder doar as carcaças estou precisando pra levar pro interior. Valeu galera. Abraço a todos.
Rapaz esses pneus 15" agora são mosca branca dos olhos azuis, tô cheio de pneus 16" quase montando uma borracharia, ehehehehe. Antes era mais difícil ver carros com rodas 16" e hoje inverteu.
sandro-natal
02/03/2012, 17:21
Alguém aqui é adepto de trilha de 4x4 com trechos a pé (trekking)?
Tenho muita vontade de fazer isso.
sandro-natal
02/03/2012, 17:22
Claro que o local onde as viaturas ficarão aguardando o nosso retorno da caminhada deva ter segurança, senão quando voltarmos, os ladrões as terão levado...
Martinelle
02/03/2012, 19:12
já que falou no assunto!!!!! acho que foi o tira-gosto e não a pinga!!!!
Martinelle
02/03/2012, 19:13
Claro que o local onde as viaturas ficarão aguardando o nosso retorno da caminhada deva ter segurança, senão quando voltarmos, os ladrões as terão levado...
manda pro meu email o roteiro valew!!!
Martinelle
02/03/2012, 19:17
caro rodolfo,
pelo menos eu estou com uma boa vista kkkkkkkkk
heheheheeheh...era melhor ter ficado calado rodolfo!!!!!...
Siminola
02/03/2012, 21:58
vamu botar esses papudim de 4x4 pra andar de 2x2 ....... pode marcar que tô dentro ... aliás Sandro,
eu fazia trekking com uma galera da Peroba, e a galera fazia 1 x mês, inclusive, tem um deles que, além de já ter feito a pedra da Gávea no Rio, tb já fez Aconcágua e serras espalhadas pelo Br e algumas na África e em outros países ... é pq o camarada é geólogo e precisa viajar pro mundo todo à serviço da Petrobrás ... o cara é altamente competente e foi no grupo dele que subi o Pico do Cabugi, Pedra da Boca (PB) e a Serra do Feiticeiro ... pra podermos percorrer todos esses lugares precisávamos sair de Natal em comboio às 4h da madruga ... se quiser posso voltar a falar com ele pra gente combinar algo ..... ah, lembrei, o pessoal da "Carcará Turismo" tb promove esse tipo de evento só que movido à R$ .......
Siminola
02/03/2012, 22:00
já que falou no assunto!!!!! acho que foi o tira-gosto e não a pinga!!!!
é verdade ... dizem que a Azeitona é danada pra fazer isso e não a cachaça ....
sandro-natal
02/03/2012, 22:05
Olha o que tá na página da Uol, quem diria!
Subindo do pé!
Falhou na subida... - TV UOL (http://tvuol.tv/bbc4Qr)
sandro-natal
02/03/2012, 22:15
Vamos combinar alguma coisa na próxima resenha, Ismar!
Siminola
03/03/2012, 08:56
Vamos combinar alguma coisa na próxima resenha, Ismar!
DONE !!!:concordo:
Sandro, o que vc pretende fazer? Dependendo do tipo de trilha eu estou dentro.
Marcelo Medeiros Cunha
03/03/2012, 11:57
DONE !!!:concordo:
:semideiaSe for Sábado, PAREIA tá dentro, nem que eu chegue atrasado .....:cool::torcendo:
Bruno Saraiva - Natal/RN
03/03/2012, 12:55
:semideiaSe for Sábado, PAREIA tá dentro, nem que eu chegue atrasado .....:cool::torcendo:
A turma já foi, Rodolfo ligou iam para o norte, falei com ele pelo Radio e estavam pelas dunas de pitangui.
Bruno Saraiva - Natal/RN
03/03/2012, 13:42
Hoje é dia de 4x2, rolé de Opala 6 bocão!!!!!!!!!!
Siminola
03/03/2012, 14:05
Hoje é dia de 4x2, rolé de Opala 6 bocão!!!!!!!!!!
Falei com Rodolfo, agora há pouco, via celular mesmo, estavam em Pitangui .... e íam rodar muito ainda ..... Kbêi de chegar de Monte Alegre e qdo tava na Br (entre Monte Alegre e entrada de parnamirim) alguém chamou no rádio mas não continuou ... não sei quem era ....
EEKTEIMOSO
03/03/2012, 17:22
Algum sobrevivente?
Siminola
03/03/2012, 18:41
DESENHO LEGAL ENCONTREI ....
EeK ! The Cat - (Abertura Do Desenho) HQ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=1dIP8Hvr2D4)
sandro-natal
03/03/2012, 18:50
3 Vitaras. 4 cabeças. Muita adrenalina!
Adiamos a Endurance, mas aproveitamos bastante o dia!
Nilson Natal
03/03/2012, 18:54
Galera, Cuscuz aquele amigo nosso alugo uma casa em Muriu, estamos indo durmir la hoje, se alguem tiver praquelas bandas amanha...
Siminola
03/03/2012, 18:56
3 Vitaras. 4 cabeças. Muita adrenalina!
Adiamos a Endurance, mas aproveitamos bastante o dia!
Blz...... vc ligou pra mim mas naquela hora tava dentro dos mato e a ligação tava ruim qui só ......
Rodolfo Rodrigo
03/03/2012, 20:43
Show de bola hj. Andamos muito. das 11:30 as 17:00 horas e parando pra tirar foto, curtir o passeio a paisagem e tomar um banho de lagoa.
EEKTEIMOSO
03/03/2012, 22:10
"Vai a pé que eu vou de carro
Vai a pé que eu vou de carro
Vai a pé que eu vou de carro
Vai otário..."
sandro-natal
03/03/2012, 23:30
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Siminola
03/03/2012, 23:35
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:putz:TB FIKÊI, kkkkkkk
Siminola
03/03/2012, 23:38
alguém sabe dizer pq não sai de 8 posts, enviados por mim, aqui do lado esquerdo ?????
Acho que já enviei uns cents posts e não sai de oito ??
Será que o mediador desligou o medidor de posts ????
Será obenedito, ô xenti !!!!
EEKTEIMOSO
04/03/2012, 00:44
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Nunca escutou esta música???
Nilson Natal
04/03/2012, 09:20
alguém sabe dizer pq não sai de 8 posts, enviados por mim, aqui do lado esquerdo ?????
Acho que já enviei uns cents posts e não sai de oito ??
Será que o mediador desligou o medidor de posts ????
Será obenedito, ô xenti !!!!
Ismar, parece que so conta os posts que vc manda no ''modo completo'', as respostas rapidas parece que nao contam!
Siminola
04/03/2012, 10:40
Trekking in the mountain ?? Let's go babies ....
4X4GARAGE
04/03/2012, 10:44
o meu conta todas as mensagens!
[]s
Siminola
04/03/2012, 10:57
o meu conta todas as mensagens!
[]s
Eh, percebi ... parece que o mediador desligou de alguns participantes da RP ....
Siminola
04/03/2012, 11:03
334359
Cachoeirinha em plena beira-mar, Costa do Cauípe-CE em direção ao Piauí .....
Vamu fz, Sandro, até o Piauí ?......
Siminola
04/03/2012, 11:10
A chopeira media, exatos, -3°c ... he he he
334360
luiz eduardosh
04/03/2012, 18:23
Marcelo, Ismar, Sandro, Edson e mais alguém que andou me procurando, valeu pela lembrança, mas é que neste início de ano tive uma viajem da comunidade católica shalom que faço parte e teve que ser na data que apareceu aí não deu nem para avisar nada, rsrsrs e quando cheguei imendei com o retiro de carnaval, aí já viu... Além disso, começo de ano, material escolar, meninos na escola, aí já viram, as prioridades ( $$$$$$) acabam sendo outras, rsrsr.
Mas já estou sofrendo da síndrome de não ligar o 4X4, rrsrsssr
Abs a todos!!!!
Siminola
04/03/2012, 20:02
Marcelo, Ismar, Sandro, Edson e mais alguém que andou me procurando, valeu pela lembrança, mas é que neste início de ano tive uma viajem da comunidade católica shalom que faço parte e teve que ser na data que apareceu aí não deu nem para avisar nada, rsrsrs e quando cheguei imendei com o retiro de carnaval, aí já viu... Além disso, começo de ano, material escolar, meninos na escola, aí já viram, as prioridades ( $$$$$$) acabam sendo outras, rsrsr.
Mas já estou sofrendo da síndrome de não ligar o 4X4, rrsrsssr
Abs a todos!!!!
:concordo: OK, MAN, WELCOME BACK !!!!!!
Rodolfo Rodrigo
04/03/2012, 22:37
A chopeira media, exatos, -3°c ... he he he
334360
Avisa ai quem ta comendo que o mesmo Derramou e sujou toda a toalha da mesa.
kkkkkkkk
4X4GARAGE
04/03/2012, 22:46
kkkkkkkk
hahahahhhahahah é mesmo hahahhahahhahaha
Siminola
05/03/2012, 07:57
kkkkkkkk
Rapaz, vcs não deixam escapar nada, kkkkkkkkk
Era pra apreciar esta bebida, de cor âmbar e sabor levemente alcoólico que é feita de cevada e lúpulo adicionada neste corpo sólido, transparente e frágil, que se obtém fundindo areia siliciosa com potassa ou soda e que foi extraído de uma máquina toda inoxidável com torneiras brilhosas e geladas que, saindo fumaça de gelo, ao pressionar a haste prateada para baixo, deixava escorrer este líquido translucído e altamente apreciado pelo Nordeste do Brasil pelo seu sabor inigualável neste escaldante solo de areias dunosas, e não para peceber falhas humanas vindas de uma criança feliz e faminta, que, no caso em tela, é meu filho .... srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/03/2012, 08:43
Rapaz, vcs não deixam escapar nada, kkkkkkkkk
Era pra apreciar esta bebida, de cor âmbar e sabor levemente alcoólico que é feita de cevada e lúpulo adicionada neste corpo sólido, transparente e frágil, que se obtém fundindo areia siliciosa com potassa ou soda e que foi extraído de uma máquina toda inoxidável com torneiras brilhosas e geladas que, saindo fumaça de gelo, ao pressionar a haste prateada para baixo, deixava escorrer este líquido translucído e altamente apreciado pelo Nordeste do Brasil pelo seu sabor inigualável neste escaldante solo de areias dunosas, e não para peceber falhas humanas vindas de uma criança feliz e faminta, que, no caso em tela, é meu filho .... srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Esse rapaz escreve bonito até para descrever de quem foi a "lambança".
Imagine, Ismar médico urologista, relatando um problema de um paciente com hemorróida, minino!! Deve ser uma carta de amor ao c´ maltratado, ehehehehehe.
Brincadeira a parte mas se vê que o cara descreve os míniiiiimosss detalhesssssss.
Siminola
05/03/2012, 09:01
Esse rapaz escreve bonito até para descrever de quem foi a "lambança".
Imagine, Ismar médico urologista, relatando um problema de um paciente com hemorróida, minino!! Deve ser uma carta de amor ao c´ maltratado, ehehehehehe.
Brincadeira a parte mas se vê que o cara descreve os míniiiiimosss detalhesssssss.
kkkkkkkkk, vc é um figuraço mesmo ...kkkk .... APROVEITANDO O ENSEJO, TÔ COM SAUDADES DE UMA TRILHA LEVE, TIPO AQUELA DO RIO DOS PORCOS ... Tábua de marés para sábado:
SÁB 10/03/2012
11:34
0.0
Nilsinho, acho que vi teu troller ontem a noite, ali no gancho de igapó.
Pra quem quer fazer umas trilhas a pé aí vai um site de uma turma daqui de natal.
Pé na Estrada Trilhas (http://www.penaestradatrilhas.com.br/default.asp)
sandro-natal
05/03/2012, 09:52
Sábado? Malembar? Ainda não estou com saudade de lá. Vamos pra outro canto? Quero testar o protótipo 2.
Siminola
05/03/2012, 09:58
334526
tá com medo de subir o pico? Então pra quê veio !!!!
Marcelo Medeiros Cunha
05/03/2012, 10:29
kkkkkkkkk, vc é um figuraço mesmo ...kkkk .... APROVEITANDO O ENSEJO, TÔ COM SAUDADES DE UMA TRILHA LEVE, TIPO AQUELA DO RIO DOS PORCOS ... Tábua de marés para sábado:
SÁB 10/03/2012
11:34
0.0
Sábado eu vou, só é dizer o canto....
sandro-natal
05/03/2012, 10:44
Já começamos a planejar a II Trilha Rapaziadas no Seridó. Trata-se de Expedição 4x4 pelo Seridó com as Rapaziadas do RN e do CE.
Não é comercial! É passeio entre amigos!
Somente por e-mail, para interessados:
sandro-natal@hotmail.com (sandro-natal@hotmail.com)
sandro-natal
05/03/2012, 11:22
http://www.rn1500.com.br/novo/?pg=1&id=1
Olha aí, Big. os UTVs já estão se espalhando no Brasil.
Veja que criaram uma categoria para eles no próximo rally RN 1500.
Quanto é um bicho desses, bom de subir duna e de enfrentar erosão? Seria legal ver um desses fazendo trilha com a Rapaziada...
Siminola
05/03/2012, 11:45
Quanto é um bicho desses, bom de subir duna e de enfrentar erosão? Seria legal ver um desses fazendo trilha com a Rapaziada...
Sandro, acho que já tinha postado aqui acerca desses carrinhos que tem um rapaz paulista que conheci (é do lado da família da minha esposa) que tá morando aqui em Natal e o mesmo me afirmou tá tentando trazer pra Natal a revenda de um desses carrinhos ... não sei dizer qual é deles, pois o rapaz manteve um segredo descomunal ...rsrsrrsr e o q ele me falou foi que a dificuldade eram os impostos que tavam atrapalhando pra vir pro Nordeste, eh ... foi algo desse tipo ... inclusive, vou falar com o primo dele que é natalense e posto aqui alguma novidade ... valeu ...
sandro-natal
05/03/2012, 11:46
Trilha do Pacifico em Jucurutu - 17 e 18 de Abril de 2010 (http://www.jeepclubern.com.br/jucurutu_01/)
http://www.jeepclubern.com.br/jucurutu/index.html
Quem já fez essa trilha? É uma das que farei este ano, com certeza!
Tem esse Desafio da Serra de João do Vale.
http://www.robsonpiresxerife.com/blog/notas/jucurutu-vai-receber-jipeiros-no-iv-desafio-de-joao-do-vale/
Tenho que fazer essas trilhas logo!
Siminola
05/03/2012, 11:54
Ranger Side by Side Utility Vehicles: Side by Side UTV by Polaris (http://www.polarisindustries.com/en-us/ATV-RANGER/RANGER-Utility-Vehicles/Pages/Overview.aspx?WT.si_n=ORV-AD-ENUS-HOME-CenterPromo_RGR_Generic&WT.si_x=1&WT.ac=ORV-AD-ENUS-HOME-CenterPromo_RGR_Generic)
Siminola
05/03/2012, 12:00
Ranger Side by Side Utility Vehicles: Side by Side UTV by Polaris (http://www.polarisindustries.com/en-us/ATV-RANGER/RANGER-Utility-Vehicles/Pages/Overview.aspx?WT.si_n=ORV-AD-ENUS-HOME-CenterPromo_RGR_Generic&WT.si_x=1&WT.ac=ORV-AD-ENUS-HOME-CenterPromo_RGR_Generic)
2012 Polaris RANGER RZR XP 4 900 Side By Side : Overview (http://www.polarisindustries.com/en-us/ATV-RANGER/Side-By-Side-Vehicles/RANGER-RZR-XP-4-900/pages/overview.aspx?WT.ac=ORV-TopNav-T2-Model-r12xt87a-2012_rgr_rzr_xp_4_900)
Siminola
05/03/2012, 12:02
VISÃO MELHOR:
2012 Polaris RANGER RZR XP 4 900 Side By Side : Overview (http://www.polarisindustries.com/en-us/ATV-RANGER/Side-By-Side-Vehicles/RANGER-RZR-XP-4-900/pages/overview.aspx?WT.ac=ORV-TopNav-T2-Model-r12xt87a-2012_rgr_rzr_xp_4_900)
sandro-natal
05/03/2012, 12:35
O video do Polaris que tem nessa última página é excelente!
Ranger RZR Sport Side by Sides: Sport Side by Sides by Polaris (http://www.polarisindustries.com/en-us/ATV-RANGER/RANGER-RZR-Side-By-Side-Vehicles/Pages/Overview.aspx?vid=yes)
Rodolfo Rodrigo
05/03/2012, 12:42
COMO VIVER BEM.
Aceite com simpatia as sugestões que lhe são dadas.
Afaste-se de fatos e pessoas negativas.
Aja prontamente, sem vacilar, quando for necessário.
Ande bem vestido, limpo e perfumado. Goste de sua própria imagem.
Cuidado com as notícias ruins: fique longe delas!
Cultive a alegria, o riso, o bom humor.
Encare a realidade com os pés no chão.
Faça tudo com sentimento de perfeição, prestando atenção aos mínimos detalhes.
Ilumine mais seu ambiente de trabalho e sua casa. A escuridão traz depressão.
Não reclame e não fale mal dos outros.
Não se drogue por não ser capaz de suportar a própria dor.
Seja alguém sempre pronto a colaborar.
Surpreenda as pessoas com momentos mágicos.
Faça Trilhas, passeios etc... com a Rapaziada.
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/03/2012, 13:07
COMO VIVER BEM.
Aceite com simpatia as sugestões que lhe são dadas.
Afaste-se de fatos e pessoas negativas.
Aja prontamente, sem vacilar, quando for necessário.
Ande bem vestido, limpo e perfumado. Goste de sua própria imagem.
Cuidado com as notícias ruins: fique longe delas!
Cultive a alegria, o riso, o bom humor.
Encare a realidade com os pés no chão.
Faça tudo com sentimento de perfeição, prestando atenção aos mínimos detalhes.
Ilumine mais seu ambiente de trabalho e sua casa. A escuridão traz depressão.
Não reclame e não fale mal dos outros.
Não se drogue por não ser capaz de suportar a própria dor.
Seja alguém sempre pronto a colaborar.
Surpreenda as pessoas com momentos mágicos.
Faça Trilhas, passeios etc... com a Rapaziada.
Muitos irão ler, poucos conseguirão entender, outros irão admirar porém poucos tentarão praticar.
Tudo isso tem que se praticar, como diz o grande Guru do empreendedorismo moderno JAMES HUNTER, quando você quer ser bom em algo que almeja tem que praticar, ele diz que nunca conheceu um jogador de futebol bom porque leu um livro ensinando regras, nunca conheceu um piloto de F1 bom por ter lido um manual de pilotagem ou seja a prática é fundamental para qualquer evolução. Que o mundo evolua e para melhor, então pare de falar mal das coisas, pessoas, lugar e pense com otimismo e construa seu mundo melhor. Ninguém irá mudar por você/nós e cada um tem que saber das dificuldades para dar a volta por cima e virar um vitorioso.
Valeu R.R. belo texto.
Marcelo Medeiros Cunha
05/03/2012, 14:12
Matéria no Jornal Jornal Mais Off Road (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001609760264) sobre o 8º Encontro de Jipeiros de Jeepeiros de Parelhas (http://www.facebook.com/profile.php?id=100003563647509)334591
Marcelo Medeiros Cunha
05/03/2012, 14:17
Onde se hospedar em Parelhas ????
Hotel Boqueirão
Quartos: Internet, Ar condicionado e ventilador.
Horário: 24 horas
R: Severino Rodrigo de Sena, nº 138, Maria Terceira, Parelhas-RN
Contato: (84) 34712142
(84) 96668885
é bom fazer logo sua reserva a os interessados !!!!
Rodolfo Rodrigo
05/03/2012, 14:22
quem nasce em parelhas é oque?
Marcelo Medeiros Cunha
05/03/2012, 14:28
quem nasce em parelhas é oque?
é matuto caba besta..... rsrsrsrsrsrsrsrs
Parelhense com orgulho !!!!!
Rodolfo Rodrigo
05/03/2012, 14:47
é matuto caba besta..... rsrsrsrsrsrsrsrs
Parelhense com orgulho !!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Parelhaniense
bigmorais
05/03/2012, 14:57
Sandro esses UTVs são o bicho, eu adorava ter um ai para fazer trilha com a Rapaziada, a 2 semanas atras eu fui com uns amigos para o deserto com 2 bichinhos desses, eles são incriveis(estou editando o video depois posto aqui). Os melhores são os Polaris RZR, aqui custam em torno de 20.000,00 USD versão basica, depois isso tem uma porrada de acessorios, incluindo turbo. Nos USA custam por volta de 16.000,00 USD, no Brasil não faço ideia mas meu filho viu um da Cam-An em Natal por volta dos 40.000,00 reais. Se o preço deles ai for acessivel isso vai virar uma febre é altamente viciante eu mesmo ja sou viciado !!! Hehehehe Respondendo a tua pergunta, das 3 vezes que andei em 1 o bichinho não se nega a nada e nunca ficou em lado nenhum !!!
Matéria no Jornal Jornal Mais Off Road (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001609760264) sobre o 8º Encontro de Jipeiros de Jeepeiros de Parelhas (http://www.facebook.com/profile.php?id=100003563647509)
334591
Homi... já estou começando a me coçar aqui para ir para esse negócio. O negócio é que o cara até se recuperar dos gastos de início de ano demora um bocado. :)
Marcelo Medeiros Cunha
05/03/2012, 15:02
334595 ........
Rodolfo Rodrigo
05/03/2012, 15:10
ei Marcelo Medeiros Cunha, Vulgo pareia = Doido do pão. Quando é que vamos marcar essa pescaria, to doido pra pescar um robalo pra levar pra Teresa Cristina
Siminola
05/03/2012, 15:16
Homi... já estou começando a me coçar aqui para ir para esse negócio. O negócio é que o cara até se recuperar dos gastos de início de ano demora um bocado. :)
Homi, deixe de choro ... é pecado .... rsrsrsrsrresr
Marcelo Medeiros Cunha
05/03/2012, 15:21
ei Marcelo Medeiros Cunha, Vulgo pareia = Doido do pão. Quando é que vamos marcar essa pescaria, to doido pra pescar um robalo pra levar pra Teresa Cristina
Se não rolar trilha este Sábado podemos ir depois de meio dia. Mais que prefiro a trilha isso eu prefiro.... ( poderia ser até a dos Porcos), sei lá.....
sandro-natal
05/03/2012, 15:26
Pessoal, já falei com um jipeiro de Jucurutu, e ele vai ser meu zequinha.
Sábado agora, farei a trilha do Pacífico!
Isso fará parte do levantamento da nossa trilha das Rapaziadas no Seridó.
Quero ao todo 3 viaturas, contando comigo.
Quem se habilita a ir comigo? Vai ter muita erosão, logo carro baixo não aguenta! E pneu liso também não serve.
Partirei na sexta no final da tarde, e dormirei em Caicó. Sábado às 6 em ponto, irei pela estrada de terra até uma trilha que chega em Jucurutu. Lá, pegarei nosso amigo jipeiro, e partiremos para a trilha do Pacífico.
Se ninguém quiser ir comigo, vou ter que recrutar jipeiros na região (seria uma pena não desfrutar dessa trilha com a Rapaziada!).
sandro-natal
05/03/2012, 15:46
334597
Lá na California tem muitas dunas. Algumas são protegidas, outras são palco de brincadeiras e competições off-road.
E fica bem claro para todos através de mapas.
Vejam em anexo as delimitações das zonas liberadas.
Vendo isso, pensei nas dunas do Nordeste.
Tem locais bem vastos, como dunas do Rosado, Cumbuco, Redinha, etc que simplesmente proibiram o acesso, ou liberaram apenas para bugueiros, ou ainda, para construções.
Acho que deveriam repensar o uso dessas áreas pela população, ao estilo do que é feito na California.
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/03/2012, 16:37
Sucesso o encontro de antigos, será todo primeiro sábado do mês.
Exposição de carros antigos | Canindé Soares (http://canindesoares.com/exposicao-de-carros-antigos-2)
Bruno Saraiva - Natal/RN
05/03/2012, 16:59
Site do Opala Clube do RN
http://www.opalaclubern.com/album/
Nilson Natal
05/03/2012, 17:06
Nilsinho, acho que vi teu troller ontem a noite, ali no gancho de igapó.
Era nos mermo! Tambem vi seu carro!
Siminola
05/03/2012, 17:58
Era nos mermo! Tambem vi seu carro!
tem q soltar uns beijinho rapaz, um pro outro ....kkkkkkkkkkkkkkkk
Siminola
05/03/2012, 18:00
Se não rolar trilha este Sábado podemos ir depois de meio dia. Mais que prefiro a trilha isso eu prefiro.... ( poderia ser até a dos Porcos), sei lá.....
Façamos os dois, ou seja, trilhar e pescar no rio dos porcos .....srsrsrsrsrs
sandro-natal
05/03/2012, 18:05
Ismar e Pareia, organizem a trilha de sábado no litoral sul!
Não vou poder ir com vocês, pois estarei na trilha do Pacífico.
MedioMorais
05/03/2012, 18:31
Esse aqui se empolgou um pouquinho a mais com o turbo no Rzr..
http://www.youtube.com/watch?v=zyZIHTmknmI&feature=related
O bixinho é guerreiro Sandro, no dia que eu e meu pai andamos em um desses, todas as dunas que eles subiam de Nissan Patrol e outros jipes nos subimos no Rzr..
Nilson Natal
05/03/2012, 20:11
tem q soltar uns beijinho rapaz, um pro outro ....kkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKK!
Nos tava num sinal e ele no outro, so tive a certeza que era ele quando olhei os adesivos!
Nilson Natal
05/03/2012, 20:12
Esse aqui se empolgou um pouquinho a mais com o turbo no Rzr..
http://www.youtube.com/watch?v=zyZIHTmknmI&feature=related
O bixinho é guerreiro Sandro, no dia que eu e meu pai andamos em um desses, todas as dunas que eles subiam de Nissan Patrol e outros jipes nos subimos no Rzr..
Pelo jeito o bixo anda!
Bruno Saraiva - Natal/RN
06/03/2012, 09:25
Pelo jeito o bixo anda!
Quem parece que "desandou" foi o piloto.
Marcelo Medeiros Cunha
06/03/2012, 10:21
Trilha dos Porcos - Sábado dia 10/03/2012
Só vou poder sair de 12:00 hs - mais se alguem quiser ir se adiantando fique a vontade, nos comunicamos via rádio, tem vários barzinhos, pasteis, restaurantes, lagoas, onde podemos nos encontrar. Quem manda ter comércio e num poder aproveitar o Sábado pela manhã !!!!
1 - Pareia
2 - Lequinho da Ranger
Marcelo Medeiros Cunha
06/03/2012, 10:32
Lembrando que o mês de Março é quando aparece carangueijo no mangue entre Malembá e Campo de Santana, quem quiser se aventurar com um experiência bem diferente , tô dentro!!!!
334712
Siminola
06/03/2012, 11:35
lembrando que o mês de março é quando aparece carangueijo no mangue entre malembá e campo de santana, quem quiser se aventurar com um experiência bem diferente , tô dentro!!!!
334712
... óói ....
Rodolfo Rodrigo
06/03/2012, 12:17
Confirmam trilha dos porcos ou passeio prime ?
Rodolfo Rodrigo
06/03/2012, 12:19
E pareia eu só vou se vc for, temos que ir coladinhos pra Ismar fica com ciumes.
Siminola
06/03/2012, 12:28
E pareia eu só vou se vc for, temos que ir coladinhos pra Ismar fica com ciumes.
rái pra lá homi (como sou educado não digo palavrões) ..srsrrsrsrsr
Ei, se vcs combinarem de ir no Prime, tb vô ....
vamu combinar aqui, ..... galera RP ....
Rodolfo Rodrigo
06/03/2012, 12:36
Ismar, a Prime acho que vai ser legal, não sei porque to achando isso, e custa apenas 70 mião. Agora se a galera da rapaziada fizer alguma la pro Sul to dentro e deixo de lado a Prime... Faltam decidir né....
Kd o povo que vive comentando que tem que ter passeio, trilhas etc...
Siminola
06/03/2012, 12:43
Ismar, a Prime acho que vai ser legal, não sei porque to achando isso, e custa apenas 70 mião. Agora se a galera da rapaziada fizer alguma la pro Sul to dentro e deixo de lado a Prime... Faltam decidir né....
Kd o povo que vive comentando que tem que ter passeio, trilhas etc...
Eu vô pra qualquer uma das duas .. agora, tem que decidir logo né ? a do PRIME tem lama viu ?? Passa em Ceará-Mirim ... como sou precavido, já consultei minhas bases e a fonte é segura .... (não é assim um passeio não, tem alguns desafios) ....
Como e quando vai ser esse passeio Prime? Onde compra o kit?
Achei as informações que precisava.... Passeio Prime 4x4 (http://www.prime4x4.com.br/)
E aí, vamos?
Marcelo Medeiros Cunha
06/03/2012, 13:23
Alguem sabe dizer a hora que comerça no Sábado? este é meu eterno dilema!!!!
Rapaz... vi que está programado para as 11hs. Não sei se eles são pontuais.
http://www.oficina4x4.com/blog-do-lameiro/1-passeio-prime-4x4/196/
Nilson Natal
06/03/2012, 13:49
Galera, o passeio prime ta marcado pras 10h se encontrar, e as 11h sair!
Eu tenho prova sabado, mas antes das 11h eu acabo...
Pai ta viajando, ta em Mossoro, vou ligar pra ele mais tarde e falar com ele...
Marcelo, eu acho que vai sair la pras 11:30, eu acho né, e mesmo assim, dava pra nos se comunicar via radio...
Eai, vamos decidir?
Falei com amigos que fizeram o reconhecimento do Passeio Prime, e eles disseram que vai ter uma laminha boa, e sera apenas paras 100 carros, onde esses 100 iram escolher se encaram o desafio ou desviam!
Marcelo Medeiros Cunha
06/03/2012, 13:49
Se for mesmo de 11:00hrs da pra mim sair mais cedo, percurso?
Blz, ja vi no www.prime4x4.com.br
Siminola
06/03/2012, 14:05
Se for mesmo de 11:00hrs da pra mim sair mais cedo, percurso?
Blz, ja vi no www.prime4x4.com.br (http://www.prime4x4.com.br)
Vamos sim !!! Alguém tem de começar... eu vou!!!!
Rodolfo Rodrigo
06/03/2012, 14:18
to dentro, só fiquei triste que no final são 1200 latinhas de cerveja, e nao vai ter o refrigerante kkk
Marcelo Medeiros Cunha
06/03/2012, 14:43
O que é um peido pra quem ta cagado!!!!!
Trilha prime4x4 - Sábado 10/03/2012
1 - Ismar de Acari
2 - Rodolfo das empadas
3 - Pareia de Parelhas
kd Markus de Deinha e Vini de Belinha?
Siminola
06/03/2012, 14:47
1 - Ismar de Acari
2 - Rodolfo das empadas
3 - Pareia de Parelhas
Sandro, vamos tb ... deixe seu Pacífico pra outro fim de semana, que é capaz até de eu ir ..
Rodolfo Rodrigo
06/03/2012, 14:55
Ai galera vai encerrar as vendas amanha as 18:00 horas, liguei na ippon e me informei....
Vamos fazer como?
Siminola
06/03/2012, 15:07
Ai galera vai encerrar as vendas amanha as 18:00 horas, liguei na ippon e me informei....
Vamos fazer como?
Menino, vc parece que não conhece MKT é ??? (tava lá hj pela manhã, apenas olhando pras GV, e tinha um bocado de Kit ainda, em cima da mesa) ...
Tb falei com a moça que tá vendendo ... vai ter até bateria da Polícia Federal pra nos guiar, lá na Br, segundo ela ....
Tô indo comprar agora à tarde ...e tb vai ter uma competição lá de arrancada, em Ceará-Mirim com direito á brinde e tudo ...
inté .....
Menino, vc parece que não conhece MKT é ??? (tava lá hj pela manhã, apenas olhando pras GV, e tinha um bocado de Kit ainda, em cima da mesa) ...
Tb falei com a moça que tá vendendo ... vai ter até bateria da Polícia Federal pra nos guiar, lá na Br, segundo ela ....
Tô indo comprar agora à tarde ...e tb vai ter uma competição lá de arrancada, em Ceará-Mirim com direito á brinde e tudo ...
inté .....
Vixe!! Depois de 1.200 latinhas de cerveja ainda vai ter batedores da PRF.... :chorandoderir:
Vou ver se amanhã eu compro a minha.:bye:
1 - Ismar de Acari
2 - Rodolfo das empadas
3 - Pareia de Parelhas
4 - José Maria
sandro-natal
06/03/2012, 16:37
Sandro, vamos tb ... deixe seu Pacífico pra outro fim de semana, que é capaz até de eu ir ..
Já combinei com a Rapaziada do Ceará de fazermos a trilha do Pacífico. Vamos 3 viaturas, eu no Super Jimny e mais dois Trollers (um com guincho), além de um CJ5 envenenado de Jucurutu. Faremos a trilha toda no sábado. No domingo bem cedo, faremos mais algumas brincadeiras de tatu, até a hora do almoço, quando regressaremos para as nossas casas.
Será no dia 24 de março.
Por isso estou pensando em não ir neste sábado para o Pacífico, para não ficar repetindo trilha em pouco tempo. Vou pensar. É que a tara pra fazer trilha que não seja fácil está grande...
Até hoje à noite eu decido.
Marcelo Medeiros Cunha
06/03/2012, 16:46
Rapaz pelas fotos terá muita lama ( mais tudo depende das chuvas), pneus agressivos vão cair bem !!!
BORA VINÍCIUS BOTAR OS SEM FRONTEIRAS PRA TESTAR....
sandro-natal
06/03/2012, 17:01
Pareia, pelas fotos, é uma mistura dos roteiros do RAID do Meio dia de 2010 com a Segunda Trilha do Lobisomem. Pneu AT passa sem problemas!
Marcelo Medeiros Cunha
06/03/2012, 17:11
Amanhã vou na casa do radiador e na Ponta Negra radiadores ver se resolvo meu problema dos esquentes de ap com motor de chevette sem espaço para um maior...
Nilson Natal
06/03/2012, 17:12
1 - Ismar de Acari
2 - Rodolfo das empadas
3 - Pareia de Parelhas
4- Nilson e Nilsinho de Fernando Pedroza! kkk
Galera falei com pai agora e ele disse que vai!
Nilson Natal
06/03/2012, 17:13
Rapaziada, falei com pai agora pelo celular, e ele disse que Rafael, um amigo dele que tem um troller vermelho ligo pra ele perguntando se alguem da rapaziada ia pra trilha, que ele poderia guardar os kits...
Pai mando eu perguntar aqui, e ligar pra ele depois, e ai? mando guardar os kits ou cada um compra o seu?
Siminola
06/03/2012, 17:22
Pareia, pelas fotos, é uma mistura dos roteiros do RAID do Meio dia de 2010 com a Segunda Trilha do Lobisomem. Pneu AT passa sem problemas!
Pois vou com meus pneus bostê mesmo ....
Rodolfo Rodrigo
06/03/2012, 17:30
Delicia de Rapaziada hummm!!!
Só falta markus - Bruno Vivant 142² etc...
Marcelo Medeiros Cunha
06/03/2012, 17:39
Alguem sabe dizer se terá numeração de carros???
Eduardo.nat
06/03/2012, 18:01
Olá rapaziada, essa trilha PRIME dá pra encarar numa boa no meu caso que tô inaugurando??
Ou fica meio pesado?? Como já postei aqui só fiz andar em beira de praia muito pouco...
Em tempo: estou ainda com os pneus bostê da suzuki...aguardando carecar pra ir pro AT...
Abraço...
Siminola
06/03/2012, 18:10
Olá rapaziada, essa trilha dá pra encarar numa boa no meu caso que tô inaugurando??
Ou fica meio pesado?? Como já postei aqui só fiz andar em beira de praia muito pouco...
Abraço...
Sem problemas, Eduardo.
Dá pra ir sem medo ... gde parte da Rapaziada vai. Se vc já tem rádio, fixo ou HT facilita bastante.
Siminola
06/03/2012, 18:18
Alguem sabe dizer se terá numeração de carros???
????????????
Siminola
06/03/2012, 18:20
Delicia de Rapaziada hummm!!!
Só falta markus - Bruno Vivant 142² etc...
kkkkkkkkkkk, só não entendi essa numeração aí ao quadrado .....
Siminola
06/03/2012, 18:38
Eduardo, problema não de novo ... minha viatura tinha os bostê Dueler H/T Bridgestone e eu ía pra todo canto com eles e tem um companheiro nosso tb de GV que ainda usa este pneu e passa bem .... baixar pra 15 lbs (ou 14) e vamu simbora ..... só não pode fazer zerinho com pneu baixo, aí é coisa de mané ........... e vira bem bonitinho ......
Siminola
06/03/2012, 18:45
Rapaziada, dei uma passadinha em Trigueiro e ele tem um bocado de pneus importados pra vender lá .... é umas marcas que nunca vi na minha vida ... mas são bonitos ... tem um lá 235 70R16 que parece pneu de Trator, barato (+- R$ 420,) só não sei se presta, srsrsrsrs ......
"São os Tigres Asiáticos devorando o mercado dos países de 3° mundo."
Siminola
06/03/2012, 18:56
to dentro, só fiquei triste que no final são 1200 latinhas de cerveja, e nao vai ter o refrigerante kkk
Problema não Rodolfo, vou levar um recipiente plástico acondicionando uma bebida não-alcóolica e não fermentada, à base de água mineral e açúcar composta ainda de edulcorantes, extratos ou aroma sintetizado de frutas que, no caso, vai ser de uva e fechando o recipiente uma adição de 3bar de gás carbônico. Tenho certeza que vc vai adorar ....
Grand Vinicius
06/03/2012, 19:02
1 - Ismar de Acari
2 - Rodolfo das empadas
3 - Pareia de Parelhas
4 - José Maria
5 - Nilson e Nilsinho de Fernando Pedroza! kkk
kd Markus de Deinha e Vini de Belinha?Vini de Belinha tá doido pra ir:euforico:
(Tentei responder de tarde pelo celular, mas deu errado).
Tava lá em Ceará ajeitando a porra do motor de partida de novo.:freaking: Ainda vou lá da Cia do carro ajeitar a merda dos freios de novo.:parede: Depois tenho que arrumar alguém pra dar uma olhada na bosta da marcha.:cry:
Pra usar os pneus sem frontiera + vou ter que botar, pelo menos, uns alargadores de uns 4cm na frente, e era bom mais uns calços de molas e de batentes.:shock:
Ia passar lá na Ippon depois do serviço mas não deu tempo, mas tenho esperança de tomar ao meno umas 200 latinhas no final dessa merda!!!:brinde:
sandro-natal
06/03/2012, 19:19
Do jeito que você se referiu ao seu carro, o problema é de junta...
junta tudo e joga no lixo!... he, he, he!
sandro-natal
06/03/2012, 22:08
Deixei pra ir para a trilha do Pacífico só uma vez mesmo. Vou no dia 24 com a Rapaziada do Ceará.
Então vou me juntar a vocês na brincadeira de sábado, o passeio Prime.
Rodolfo Rodrigo
06/03/2012, 22:41
Alguem ja comprou?
Siminola
06/03/2012, 22:56
deixei pra ir para a trilha do pacífico só uma vez mesmo. Vou no dia 24 com a rapaziada do ceará.
Então vou me juntar a vocês na brincadeira de sábado, o passeio prime.
é assim q se fala, meu caro sandro !!!
Elementar, meu caro sandro !!!
Inestimável companheiro sandro, rapaziada unida jamais será vencida !!!
Siminola
06/03/2012, 22:59
Alguem ja comprou?
disse que ía passar lá Ippon mas tb não deu ... a menininha que tá vendendo os kits é lindinha !!!
luiz eduardosh
07/03/2012, 00:43
disse que ía passar lá Ippon mas tb não deu ... a menininha que tá vendendo os kits é lindinha !!!
Oia a muié Ismar!!!! rsrsrsr
Vou ver aqui se consigo me organizar para voltar a RP neste evento :cool::cool::cool:
Marcelo Medeiros Cunha
07/03/2012, 07:39
Pra quem mora ´´pras bandas`` de Candel, na Oficina 4x4 tb tá vendendo, falar com Lucas.
4X4GARAGE
07/03/2012, 08:02
olha ai galera qdo me refiro a trilhas em sampa,essa é media!!!!
CCWD - Filmagem Trilha Serra da Cantareira 25/02/2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=GvypBPu6oyU&feature=share)
um ótimo dia a todos
Siminola
07/03/2012, 08:38
CCWD - Filmagem Trilha Serra da Cantareira 25/02/2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=GvypBPu6oyU&feature=share)
um ótimo dia a todos
EITA PIULA, AS CHEROKAS DOMINAM O PEDAÇO ...........
TRILHA MÉDIA, PRA MIM FOI PRA LÁ DE PESADA, KKKKKK
o q vc disse é pura verdade ... todo cuidado é pouco ao
adquirir um 4x4 usado de SP ou MG ...
Siminola
07/03/2012, 08:43
Percebam as alterações no lado esquerdo do post onde tem suas informações ...
aparece: "ARRAY" e o "PODER DO REPRESENTANTE", em classificação numérica. ??????
Rodolfo Rodrigo
07/03/2012, 09:04
Sinceramente esses tipos de trilhas que Edison Postou ai no video, passo longe. Gosto nem a paw, particularmente vc não curte nada, é desafio encima de desafio em metro e metro sua viatura é testada por eles.
O que fiz até hj, faria novamente. Ja esse tipo ai to fora....
Gosto é gosto, sei que tem gente que gosta.
sandro-natal
07/03/2012, 09:07
Percebam as alterações no lado esquerdo do post onde tem suas informações ...
aparece: "ARRAY" e o "PODER DO REPRESENTANTE", em classificação numérica. ??????
Quer dizer que Edison manda em mim e eu mando em você...
sandro-natal
07/03/2012, 09:13
Rodolfo, eu gosto. Além de ser bom tentar e conseguir vencer os desafios, você consegue chegar em lugares incríveis.
Sem contar que você acaba se preparando para dirigir durante uma eventual catástrofe ou guerra... he, he, he...
Siminola
07/03/2012, 09:14
Sinceramente esses tipos de trilhas que Edison Postou ai no video, passo longe. Gosto nem a paw, particularmente vc não curte nada, é desafio encima de desafio em metro e metro sua viatura é testada por eles.
:concordo:
É por isso que fazemos as trilhas da RP ....
Saudáveis, organizadas, sem stress, galera unida, sem destruição, consciente, participativa, solidárias, alegres, ecológicas, familiar, etc.
Siminola
07/03/2012, 09:18
Quer dizer que Edison manda em mim e eu mando em você...
menino, vc tem umas deduções Einsteinianas .....
Alguma coisa tá ocorrendo, pois, assim como eu, vc já postou uns trocentos posts e ainda tá em 245 ... tem algum bug no provedor que não tá contando mais .... enquanto o novato entrou essa semana e já tem muito do que várias pessoas que já estão no fórum há mais de 1 ano ...
Siminola
07/03/2012, 09:22
Rodolfo, eu gosto. Além de ser bom tentar e conseguir vencer os desafios, você consegue chegar em lugares incríveis.
Sem contar que você acaba se preparando para dirigir durante uma eventual catástrofe ou guerra... he, he, he...
Tô percebendo que Sandro quer começar a arregaçar .... kkkkkkkkkkkk
Bruno Saraiva - Natal/RN
07/03/2012, 09:25
Vini de Belinha tá doido pra ir:euforico:
(Tentei responder de tarde pelo celular, mas deu errado).
Tava lá em Ceará ajeitando a porra do motor de partida de novo.:freaking: Ainda vou lá da Cia do carro ajeitar a merda dos freios de novo.:parede: Depois tenho que arrumar alguém pra dar uma olhada na bosta da marcha.:cry:
Pra usar os pneus sem frontiera + vou ter que botar, pelo menos, uns alargadores de uns 4cm na frente, e era bom mais uns calços de molas e de batentes.:shock:
Ia passar lá na Ippon depois do serviço mas não deu tempo, mas tenho esperança de tomar ao meno umas 200 latinhas no final dessa merda!!!:brinde:
Paciência amigo, lembre-se que você faz trilha, se diverte, tem o prazer após as dificuldades, essa tem que ser a principal visão na hora que se ocorre esses contra-tempos em nossas viaturas, vai por mimmmmm.
Até o Prime!
Rodolfo Rodrigo
07/03/2012, 09:29
To com Medo de comprar o prime e ninguem mais ir!
Quem for na ippon hj me avisa que vou tambem - ou quem ja comprou posta aqui .
Siminola
07/03/2012, 09:30
Bruno, contaí sua experiência com os pneus 70 ..... já queimou o kit embreagem foi ?
Então aumentou o consumo do veículo, bem como vc ficou sentindo que o carro ficou pesado ?
Tell me more, tell me more .....
Siminola
07/03/2012, 09:33
To com Medo de comprar o prime e ninguem mais ir!
Quem for na ippon hj me avisa que vou tambem - ou quem ja comprou posta aqui .
Homi, deixe disso ..... eu vou !!!! Tenho que ir lá hj falar com Sucar, aí compro lá ... se por acaso lá se acabar tem um amigo de Nilson que tá vendendo aí a gente compra com eles ou então na Oficina 4x4 ou então se acabar vamu de peru mesmo ....
Cara... ontem a noite um cara numa Discovery me deu uma trancada ali na Nascimento de Castro, em frente a unp, que quebrou a lente do meu retrovisor do lado do passageiro, isso porque eu puxei o carro, senão tinha batido. E ele ainda veio dizer que a culpa era minha, apesar de eu estar na minha mão. Eita que esses motoristas de Natal estão precisando aprender a ter educação no trânsito.
Nem sei se vou mais para esse passeio Prime, pois acho que vou viajar sexta para currais novos. Mas, qualquer coisa daqui pra sexta eu resolvo.
Grand Vinicius
07/03/2012, 10:26
Organizado vai ser, viu? Me inscrevi no site e no mesmo instante recebi a ligação dum camarada que queria vir aqui adesivar meu carro, só que eu disse que tava sem o carro e sem o dinheiro. Me disse mais ou menos qual vai ser o roteiro e repetiu todas as informações do passeio. Pense!
4X4GARAGE
07/03/2012, 10:49
mas voce nao fez nenhuma pra saber!!!até ontem andava só no asfalto!!!!hahahahahaha
4X4GARAGE
07/03/2012, 10:55
menino, vc tem umas deduções Einsteinianas .....
Alguma coisa tá ocorrendo, pois, assim como eu, vc já postou uns trocentos posts e ainda tá em 245 ... tem algum bug no provedor que não tá contando mais .... enquanto o novato entrou essa semana e já tem muito do que várias pessoas que já estão no fórum há mais de 1 ano ...
hahahahahahaah vai vassalo hahahahaha
sandro-natal
07/03/2012, 11:24
Quando criança, você tem nojo de beijar na boca...
... mas depois que cresce, os hormônios começam a fluir, e você se inicia na arte do sexo...
... de repente passa a adorar se lambuzar e fazer um monte de seboseira com muita, muita vontade!!!!
É igual a trilha pesada, Rodolfo!
Você ainda é uma criança... he, he, he...
sandro-natal
07/03/2012, 11:29
Ismar, antigamente cada mensagem que você mandava, aumentava o número de posts. Depois eles mudaram esse sistema, onde o número de posts somente aumenta para cada tópico criado. Mas a contagem que já se tinha até essa mudança foi mantida. Não houve reset. Foi isso o que entendi de uma explicaçao do forum que li há algum tempo.
E esse poder do representante deve ser consequência de um critério que envolve número de posts e data de entrada no forum. Por exemplo, tenho mais posts que Eduardo, mas ele é usuário do forum há mais tempo que eu. E ele tem mais poder que eu.
Já eu sou mais novo que Ismar aqui, mas tenho bem mais posts que ele. Por isso tenho mais poder.
Bruno Saraiva - Natal/RN
07/03/2012, 11:33
Bruno, contaí sua experiência com os pneus 70 ..... já queimou o kit embreagem foi ?
Então aumentou o consumo do veículo, bem como vc ficou sentindo que o carro ficou pesado ?
Tell me more, tell me more .....
A embreagem estava me dando dor de cabeça desde que montei o carro, o problema foi que fui mal aconselhado. Quando montei o ap e comprei a capa seca para adaptação recebi o disco e colar, mas não veio o platô, me disseram que um na TDR resolvia e não precisava comprar um kit novo pra tirar apenas o platô, enfim a uns 15 dias as marchas estava passando no tempo tbm pensei que era pelos pneus e disco desgastado, mas quando Couto desmontou viu que o disco tá bom e que o platô quem estava problemático. Agora comprei tudo novo e de AP 2.0, vamos testar pra ver o muído!!!
Consumo aumentou sim antes fazia uns 9,5 km/l agora 8 km/l ar ligado direto e na gasola, no gnv vazia 12m²/km agora 10m²/km ar ligado direto tbm.
Rodolfo Rodrigo
07/03/2012, 11:35
Posso ser uma Criança he he he, mais com personalidade o suficiente pra saber muito bem o que eu quero.... daqui a 1 ano podem me chamar pra esse tipo de trilha que não vou de jeito algum - Sabedoria é vc saber o que quer e seguir pela sua intuição. Nada nem niguem faz eu mudar meu pensamento, vivo intensamente e fui sensato na minha escolha. Participo, Faço Parte , Adentrei no Rapaziada, Até agora não furei nem neguei um Convite, mesmo sem saber o que encontrar pela frente.
Enfim Gosto é igual C... Cada um tem o seu, Mais se vivo aqui, Moro aqui, Ganho dinheiro aqui e as disponibilidade oferecidas tanto de terreno, localidade são essas, eu olho pra ca, não olho pra fora papai. Dai quando eu tiver muito dinheiro mais muito dinheiro, eu mando fazer um jeep Xaropinha pauleira e o deixo na garagem hehe. Igual ao nordeste não ha.
Minha pretensão é um dia poder ter uma viatura preparada para trilhas mais extremas, acho que com o tempo vc vai querendo novos desafios. Mas, também gosto dos passeios leves, que nos levam a contemplar novos ares.
sandro-natal
07/03/2012, 11:49
Rodolfo,
Dou muito valor ao jeito que penso e curto a vida, pois tanto adoro trilha leve e passeios na belíssima natureza que temos aqui, na companhia de amigos, como também curto bastante desafios em trilhas mais difíceis em buracos no meio do nada. Pois acho excitante ter que dominar a técnica da pilotagem e da preparação de uma viatura para transpor obstáculos.
Ou seja, é difícil eu ficar insatisfeito. Os dois mundos me agradam muito.
Só que admito que ultimamente estou TARADO para fazer trilhas mais difíceis mesmo. E a próxima vai ser a trilha do Pacífico, no dia 24 de março.
E ainda tenho minhas dúvidas: acho que se você for pra uma dessas, vai gostar e querer mais!
Siminola
07/03/2012, 11:53
Ismar, antigamente cada mensagem que você mandava, aumentava o número de posts. Depois eles mudaram esse sistema, onde o número de posts somente aumenta para cada tópico criado. Mas a contagem que já se tinha até essa mudança foi mantida. Não houve reset. Foi isso o que entendi de uma explicaçao do forum que li há algum tempo.
E esse poder do representante deve ser consequência de um critério que envolve número de posts e data de entrada no forum. Por exemplo, tenho mais posts que Eduardo, mas ele é usuário do forum há mais tempo que eu. E ele tem mais poder que eu.
Já eu sou mais novo que Ismar aqui, mas tenho bem mais posts que ele. Por isso tenho mais poder.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon14.png Exactly.
Embora entendo ainda que necessita de up-grade neste fórum.
Não se consegue apagar um tópico criado pela própria pessoa depois de se desconecta;
se o usuário quiser desistir de enviar um post não consegue sair nem a pau;
Eles, ultimamente, estão mexendo na área do fórum aí aqui tá ficando tudo bagunçado;
e outras coisitas mais ...
Rodolfo Rodrigo
07/03/2012, 11:55
Sandro Sandro, vc ta tarado por tudo kkkkkkkk. Vi da ultima vez que trilhamos hehe, quase 17hs da tarde e não queria voltar, digamos não queriamos voltar, ficamos procurando procurando até achar mais algumas coisas, mais afrente o asfalto, dai a tristeza bateu...
O que eu disse foi exclusivo em relação ao video que edison postou naquele estilo, Posso dizer nunca pois tenho certeza que um carro na mesma categoria, não terei para participar. Sandro no video ai o jimny não passa não véi - ai é pneu gigante - Motor e altura. Creio
Ja comprou seu kit do prime?
Rodolfo Rodrigo
07/03/2012, 11:58
Ismar em fórum, Se vc postar e logo em seguida eu postar vc ja não consegue editar/apagar. É como seu eu tracasse seu carro, vc só conseguiria sair se eu saisse. Se eu for o ultimo a postar e vc o penultimo, apagando o meu, vc estarar livre, libertado para apagar ou editar o seu hehe....
4x4 de todos os fórum é o melhor fórum que faço parte até agora. Tudo bem pratico.
sandro-natal
07/03/2012, 12:01
Nessa trilha que Edison postou, o meu Jimny não passa. Eu teria que mexer bastante nele, colocar pneuzões, mudar relações da transferência, etc, etc...
Ei, você nem me perguntou o que eu prefiro: trilha leve em lugar lindo, ou trilha pesada em lugar feio...
Vou comprar o kit do passeio Prime agora.
Grand Vinicius
07/03/2012, 12:01
um ótimo dia a todosEdison, média é meus zóvo!!!:odedo:
Uma trilha onde não passam umas viaturas "preparadas" desse jeito sem guincho, não passa nem trator, você vem chamar de média?:discordo: Pesada, então, é o quê? Rock Climbing?http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/eusa_hand.gif
Pense numa lama miserável! Os pneus se transformam em lisos, pois entre os gomos se forma uma camada de "cimento de lama" que não sai nem com chave de fenda.:shock: Tem que ser um pneu que nem o meu!:cool:
Claro que eu adoraria uma trilha dessa. Quem não adoraria?(Tirando Rodolfo), mas aqui em Natal existem pouquíssimos carros que conseguiriam fazer tal percurso. Se é que existem.
Nossos carros, nem pensar. Nenhum.
Rodolfo, cê tá viajando, aí!:screwy:
Rodolfo Rodrigo
07/03/2012, 12:30
To viajando mesmo, talvez mes que vem pros EUA e pro RJ hehe.
EEKTEIMOSO
07/03/2012, 13:05
Eu acho que tem alguém roubando os posts de Ismar. É sacanagem, vamos devolver...:discordo:
Bruno Saraiva - Natal/RN
07/03/2012, 13:14
Eu acho que tem alguém roubando os posts de Ismar. É sacanagem, vamos devolver...:discordo:
Campanha devolvam os posts de Ismar.
Lista da torcida para que devolvam os posts de Ismar.
1.
2.
3.
4.
5.
.......ssssssssssssssssssss......
Bruno Saraiva - Natal/RN
07/03/2012, 13:35
Rapaz, esse negócio de ai, trilha boa é assim, trilha boa é assado, trilha é no estado tal, aqui só tem passeio apelidado de trilha e blá, blá, blá, blá. Quebrem seus paradigmas!!! Vamos ligar a tração e transpassar os desafios, tomar banho de lagoa a 35°, fazer churrasco de camarão, lagosta e voltar pra casa renovado para que venham mais e com mais sabedoria. Nossas "trilhas" apelidadas de passeios ou vice-versa estão indiscutivelmente nos trazendo grande amigos e finais de semanas excepcionais.
Aqui nos temos nossas referências, nossas belezas naturais, nossas facilidades, quem não enxerga não pode ser feliz.
EEKTEIMOSO
07/03/2012, 13:38
Campanha devolvam os posts de Ismar.
Lista da torcida para que devolvam os posts de Ismar.
1. Marcus
2.
3.
4.
5.
.......ssssssssssssssssssss......
Minha suspeita é Sandro, ele tem 245 posts
4X4GARAGE
07/03/2012, 13:39
aqui vai mais uma das que eu fazia:
Trilha Cachorro Louco parte 1 - 100 dó 4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=56lDoTNAPiw)
Castelhanos 27 e 28.03.2010 - 100 dó 4x4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=NoFAQ640oDE&feature=related)
Cabeçudos Off Road - Trilha Buraco do Camel - Março 2008 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=VZCOpKJBi6o&feature=related)
esse aki fui eu quem montou(pneus 39,5 irok)
Jeep Wrangler empinando (TJ standing on tip-toe) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=bcpY4mkAHak)
Jeep Wrangler na Serra da Cantareira - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=L7BNr1klZsQ&list=UUPXO-Baq3zDwIo_U5fjypaQ&index=7&feature=plcp)
Jeep Wrangler - Trilha do Pinheirinho - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=3bxaQ7uBpos&feature=BFa&list=UUPXO-Baq3zDwIo_U5fjypaQ&lf=plcp)
acho tb que nunca é muito tempo,às vzs as pessoas começam a fazer trilha e acham que ja sabem....dai vem a fatalidade,o jeep dorme na trilha hahahahahahahah o cabra chora chora e chora,entao é melhor aprender pra nao cair do cavalo!
[]s a todos
4X4GARAGE
07/03/2012, 13:40
Minha suspeita é Sandro, ele tem 245 posts
os meus qdo posto nesse tópico não pontua!
Siminola
07/03/2012, 13:42
Ismar em fórum, Se vc postar e logo em seguida eu postar vc ja não consegue editar/apagar. É como seu eu tracasse seu carro, vc só conseguiria sair se eu saisse. Se eu for o ultimo a postar e vc o penultimo, apagando o meu, vc estarar livre, libertado para apagar ou editar o seu hehe....
4x4 de todos os fórum é o melhor fórum que faço parte até agora. Tudo bem pratico.
:discordo: A estrutura iconal fala por si só sem haver necessidade de expor, oralmente, o que se pretende explanar.
Vamu lá: Neste Fórum se eu ainda estiver plugado, conectado, In Just Time, on line, ou seja, com o pontinho verde assinalado (aceso), significa dizer que posso apagar sim, mesmo que vc sobreponha outra mensagem acima da minha. O que não posso fazer é ficar off-line e voltar pra apagar depois aí não se consegue. Sim. provas ?? qdo vistes um Post meu que possua " .........."
significa dizer que escrevi algo que não queria, mesmo que alguém tenha postado algo após minha propositura, então, volto pro meu Post, (ainda conectado ao provedor fórum4x4) e apago-o ... simples assim ....
Siminola
07/03/2012, 13:47
os meus qdo posto nesse tópico não pontua!
mais um vassalo pra fz parte da trupe ......................... KKKKKKKKK
Siminola
07/03/2012, 13:54
galera, seguinte:
Vamos manter o nível cordial, ético e solidário, entre os participantes, senão braço vai pesar !!!!!!
luiz eduardosh
07/03/2012, 14:25
Vixe quer dizer que eu tenho esse poder todo é? kkkkkk Onde é que vocês estão vendo isso???
Antes desta mensagem estava acusando 227 posts, se não mudar após este, o meu também parou, rsrsrs. Vamos ver....
luiz eduardosh
07/03/2012, 14:27
É parou no 227 :cry::cry::cry:
sandro-natal
07/03/2012, 14:27
Eu estou levando essa discussão com leveza. Não acredito que ninguém "tenha pego ar" não. Relaxe, Ismar.
E daí, ficar disputando qual o melhor tipo de trilha? Só se o caboclo for muito pomba lesa pra ficar com raivinha disso.
Edison, pode defender à vontade suas trilhas cavernosas do Sudeste. Eu acho até bonito de ver. E com vontade de participar de uma dessas.
E Ismar e Bruno, continuem exaltando as nossas trilhas do Nordeste, pois vocês tem razão: são de limpar a vista, de desopilar qualquer estresse e de nos encher de orgulho de fazermos parte desta abençoada e linda terra!
Então, se alguém está querendo começar a pensar em se irritar ou escrever qualquer besteira que porventura magoe as sensibilidades dos colegas, sugiro que segure os dedos e não poste nada.
Rodolfo Rodrigo
07/03/2012, 14:31
A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro.
Vou comprar meu kit hj...
sandro-natal
07/03/2012, 14:32
Já comprei meu kit do passeio Prime.
Rodolfo Rodrigo
07/03/2012, 14:34
Ismar Como sandro Disse é uma discursão levemente level - e não desentendimento.
Estamos expondos nossos pensamentos, mais de forma alguma tentando denegrir ou expor alguem.
Bjus e abraços
sandro-natal
07/03/2012, 14:38
Falando em trilhas menos leves, quem tem interesse em participar da trilha do Pacífico, que faremos no dia 24?
De acordo com os critérios de Luciano Shakall, suponho que seja uma trilha de dificuldade média.
Para Edison, é uma trilha com grau de dificuldade situado entre leve e médio.
De acordo com os critérios de Ismar, é uma trilha de média para pesada.
Para os meus critérios, deverá ser uma trilha divertida que só a porra! He, he, he!!!!!
sandro-natal
07/03/2012, 14:45
Alguém sabe explicar o porquê do nome dessa trilha, que fica situada na subida da serra de João do Vale, em Jucurutu, estado do RN?
Que ela leva ao Oceano Pacífico, obviamente não é a resposta!
Seria uma homenagem a alguém chamado Pacífico?
Lembro que na minha infância conheci um Pacífico de Jucurutu, que era tio de um amigo meu. Será que é uma homenagem a alguém dessa família?
sandro-natal
07/03/2012, 14:53
Pronto, Ismar,
A administração do forum acabou de remover a informação sobre a IMPORTÂNCIA de cada um!
Que pena! Estava achando TÃO BOM ser SUPERIOR a você!... kkkkkkkkkkkk
Irmãos, não vamos nos estressar com besteira. Vamos relaxar, curtir as trilhas do jeito de cada um, sem atrapalhar a do outro, é claro. E se forem beber... me chamem. Acho que vocês estão precisando de um pouco de chá verde. :cool::brinde:
Marcelo Medeiros Cunha
07/03/2012, 15:24
eu tb tô achando, nada que uma boa gelosa, e um banhão de lagoa num resolva ....
Bruno Saraiva - Natal/RN
07/03/2012, 15:46
eu tb tô achando, nada que uma boa gelosa, e um banhão de lagoa num resolva ....
Quando????????????? É só dizer que tô dentro!
Siminola
07/03/2012, 15:51
Alguém sabe explicar o porquê do nome dessa trilha, que fica situada na subida da serra de João do Vale, em Jucurutu, estado do RN?
Que ela leva ao Oceano Pacífico, obviamente não é a resposta!
Seria uma homenagem a alguém chamado Pacífico?
Lembro que na minha infância conheci um Pacífico de Jucurutu, que era tio de um amigo meu. Será que é uma homenagem a alguém dessa família?
Sandro, vc mirou o alvo .... o pessoal do Land Club me falou algo a respeito ... era uma personaliade sim ... só não me lembro detalhes ... inclusive eles já fizerma essa trilha ou abriram-na, ou algo parecido, tipo era uma trilha usada pelos antigos da região, idos do século 19 e 20, está chegando uns pingados de memória agora e depois a trilha foi ficando fechada novamente e a galera dos 4x4 voltou a abri-las ... acho que foi assim .... maiores informações com o pessoal dos Jeep Club e Land do RN ...
Outra coisa, EEK e Eu acabamos de comprar o KIT PRIME com direito a adesivadora aplicar em nossas viaturas ... só marcar hora e local ..............
EEKTEIMOSO
07/03/2012, 16:01
Já comprei meu kit do passeio Prime.
Comprei também pois a abstinência tá grande.
4X4GARAGE
07/03/2012, 16:47
essa é pesada
http://www.youtube.com/watch?v=vWXnkkgnqfM
http://www.youtube.com/watch?v=-Z7bEJpLZLw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=6fC4kuPSn14&feature=related
e é a mesma!!!
4X4GARAGE
07/03/2012, 16:48
essa tb é pesada
http://www.youtube.com/watch?v=DWOtRl-tvR8
http://www.youtube.com/watch?v=Dl0LLdfjKh0&feature=related
esse é o camel
sandro-natal
07/03/2012, 17:34
Essas partes pesadas são curtas, ou a trilha é toda assim?
Porque se forem curtas, isso pode ser providenciado aqui com máquinas!
Logicamente que em propriedade privada, com desvio, com preocupação com o manejo adequado da terra, e drenagem.
Siminola
07/03/2012, 17:54
VALE UMA RESENHA, AMANHÃ, QUINTA ???
ATÉ AGORA CONFIRMADOS PRIME (kit na mão):
1-EEK
2-Siminola
3-Sandro
4-
5-
Grand Vinicius
07/03/2012, 18:22
Ismar, você mudou o post!!!
Adesivadora, nada. É um marmanjo barbudo que vai adesivar seu carro.
O meu bilhete é o 77.
Ei, cês tão esquecendo do maquinista e do rio da pitu?
Isso é só pra citar os que eu conheço e a gente já foi.
Ninguém aqui tá comparando São Paulo com Nordeste.
Erosão tem em todo canto. Só que nossos carros não fazem.
Vamo seguir o conselho dos amigos aí e esfriar a cabeça com uma gelada dentro duma lagoa!!!
Rodolfo Rodrigo
07/03/2012, 18:30
1-EEK
2-Siminola
3-Sandro
4-Rodolfo
5-
EEKTEIMOSO
07/03/2012, 18:32
Não acredito que vocês discutindo sobre trilhas daqui e de SP. Realmente tá faltando assunto...
Melhor discutir sobre a quantidade de posts rsrsrsrs
Bruno Saraiva - Natal/RN
07/03/2012, 18:33
Resenha aonde?
Rodolfo Rodrigo
07/03/2012, 18:36
Isso mesmo quem tiver de cabeça quente ai é esfriar corpo e mente dentro de uma lagoa.:brinde:
Eduardo.nat
07/03/2012, 18:48
1-EEK
2-Siminola
3-Sandro
4-Eduardo calouro
5-
No seaway?
Nilson Natal
07/03/2012, 19:06
Pai ta viajando mas eu vo tentar ir pra resenha!
É quase certeza da gente ir tambem pro passeio prime em! Só se acontecer algum imprevisto ate la...
Siminola
07/03/2012, 19:36
[QUOTE=Grand Vinicius;1644104]Ismar, você mudou o post!!!
O meu bilhete é o 77.
he he he he he ...... vc é observador hein ???
Eduardo.nat
07/03/2012, 20:13
ESCAPEI... MEU Nº SERÁ O 25, se puderem postem o nº de vcs já que eu não conheço vcs, vou reconhecer pelos nºs...
E se tiver a resenha, me avisem que eu vou, ou a gente pode marcar depois do briefing na sexta?
[QUOTE=Grand Vinicius;1644104]Ismar, você mudou o post!!!
O meu bilhete é o 77.
he he he he he ...... vc é observador hein ???
sandro-natal
07/03/2012, 20:50
Não vou poder ir pra resenha amanhã. Divirtam-se!
luiz eduardosh
07/03/2012, 21:24
Não vou poder ir pra resenha amanhã. Divirtam-se!
Também não estou podendo na quinta não ó... Na verdade esse mês está complicadííssimo para mim pois estou responsável pela assessoria de imprensa da Paixão de Cristo que será nos dias 30, 31 e primeiro de abril e olha que apesar do primeiro de abril, não é mentira não heim, rsrsrs.
Quanto ao prime estou doidinho, mas tenho que dar uma olhada no carro que está batendo algo em baixo (como se fosse pivô para variar, rsrsrs, e contar as latinhas para o resto dos custos)
luiz eduardosh
07/03/2012, 21:28
[QUOTE=Eduardo.nat;1644212]ESCAPEI... MEU Nº SERÁ O 25, se puderem postem o nº de vcs já que eu não conheço vcs, vou reconhecer pelos nºs...
E se tiver a resenha, me avisem que eu vou, ou a gente pode marcar depois do briefing na sexta?
Chará tens rádio??? Porque a galera normalmente se liga na nossa frequência e alguém com dois rádios vai copiando o da organização e passando as coordenadas pra gente...
Eduardo.nat
07/03/2012, 21:52
Infelizmente ainda não, mas se eu pegar o vício dos passeios e trilhas (leves) 4x4, com certeza vou comprar um, aproveitando tens idéia de qto custa um razoável e fácil de usar?
[QUOTE=Eduardo.nat;1644212]ESCAPEI... MEU Nº SERÁ O 25, se puderem postem o nº de vcs já que eu não conheço vcs, vou reconhecer pelos nºs... E se tiver a resenha, me avisem que eu vou, ou a gente pode marcar depois do briefing na sexta? Chará tens rádio??? Porque a galera normalmente se liga na nossa frequência e alguém com dois rádios vai copiando o da organização e passando as coordenadas pra gente...
Siminola
07/03/2012, 22:11
[QUOTE=Eduardo.nat;1644212]ESCAPEI... MEU Nº SERÁ O 25, se puderem postem o nº de vcs já que eu não conheço vcs, vou reconhecer pelos nºs...
Chará tens rádio??? Porque a galera normalmente se liga na nossa frequência e alguém com dois rádios vai copiando o da organização e passando as coordenadas pra gente...
Já tinha comentado acerca do rádio com o novato. uns quadros lá atrás .... sua utilização facilita bastante a comunicação entre o grupo e evitar que alguém se perca. Mas, sem stress, tudo se arranja e dá tudo certo, nem que seja com o Talk About (Motorola), embora os VHF (rádio amador) sejam o q há de melhor em trilha.
EM TEMPO: Eduardo, vai muito de sua escolha. Eu, por exemplo, comecei com os Talk About (UHF), depois comprei um rádio amador de mão, HT (VHF) e agora um rádio amador fixo (VHF), que instala dentro do carro. Os melhores pra trilha são os VHF. Sugiro que comece com um HT mesmo, é mais barato e funciona bem, agora, o único ponto negativo é como ele é à bateria, sua duração é limitada.
Siminola
07/03/2012, 22:19
Procuras no Mercado Livre ou ViaSedex.com - Seja Bem Vindo ! (http://www.viasedex.com). Aqui em Natal vende e aluga na Radiocon.
Siminola
07/03/2012, 22:23
resenha aonde?
marcaí, bruno, a resenha .... Na exposição de carros mesmo ?
Pensando bem, alguém sabe dizer onde vai ser o almoço nesta Trilha ?
sandro-natal
07/03/2012, 22:50
Pelo que fiquei sabendo, quando fui pegar os adesivos, a concentração será às 10 e a partida às 11. Na chegada em Jacumã, vai ter uma brincadeira com sanfoneiro. Não falaram em almoço.
A entrega das camisas será no briefing e também na saída da trilha?
Bruno Saraiva - Natal/RN
08/03/2012, 09:58
marcaí, bruno, a resenha .... Na exposição de carros mesmo ?
Pensando bem, alguém sabe dizer onde vai ser o almoço nesta Trilha ?
Ismar, vamos marcar no Sea way mesmo, falei com Edison e acredito que ele vai estar por lá também, a partir das 19:30 ou 20h até as 00h. Estarei por lá.
Siminola
08/03/2012, 10:33
Pelo que fiquei sabendo, quando fui pegar os adesivos, a concentração será às 10 e a partida às 11. Na chegada em Jacumã, vai ter uma brincadeira com sanfoneiro. Não falaram em almoço.
A entrega das camisas será no briefing e também na saída da trilha?
Falei com Daniel, à pouco, e as camisetas serão entregues no Briefing e o almoço, almoço ?? é mãos nos beiço até lá
e parada final em Maxaranguape pra petisco e 1200 latinhas e previsão, segundo ele, 16h ........
Mediante isto irei levar meu Kit sobrevivência de sanduíches naturais à base de mel, orégano, queijo light, peito defumado
de pata negra e pão integral .... shoooooowwwww .....
Siminola
08/03/2012, 10:39
ismar, vamos marcar no sea way mesmo, falei com edison e acredito que ele vai estar por lá também, a partir das 19:30 ou 20h até as 00h. Estarei por lá.
done, my dear !!!!!!
sandro-natal
08/03/2012, 10:40
Você faz por quanto cada sanduíche desses? Vou querer 4!
Grand Vinicius
08/03/2012, 10:45
Sea Way de novo? Tá certo. Tô lá.
O cara me falou que era em Barra de Maxaranguape. Não sei se ele se enganou.
Quem é um Netinho, que tem um Tracker preto, que foi lá na Cia do Carro ontem, e viu meu carro?
Marcelo Medeiros Cunha
08/03/2012, 10:56
1-EEK
2-Siminola
3-Sandro
4-Eduardo calouro
5-Pareia
La na oficiana 4x4, tem um Hummer, pouco bruto a mecânica do moço
Siminola
08/03/2012, 10:56
Sea Way de novo? Tá certo. Tô lá.
O cara me falou que era em Barra de Maxaranguape. Não sei se ele se enganou.
Quem é um Netinho, que tem um Tracker preto, que foi lá na Cia do Carro ontem, e viu meu carro?
Teve um Netinho de Ceará-Mirim que enviou um msn pra mim querendo comprar meu kit lobisomem .. não sei se é o mesmo ..... mas o q foi ???
Siminola
08/03/2012, 11:01
Você faz por quanto cada sanduíche desses? Vou querer 4!
Pros amigos num tem preço não ... é só chegar ....
Antonio, na Trilha do Lobisa, gostou ...kkkkkkkkkkk
sandro-natal
08/03/2012, 11:02
Vinícius, já levantou sua viatura pra caber os pneus cascudos?
Grand Vinicius
08/03/2012, 11:22
1-EEK
2-Siminola
3-Sandro
4-Eduardo calouro
5-Pareia
La na oficiana 4x4, tem um Hummer, pouco bruto a mecânica do moço
Vamo ajeitar essa lista, aí. Tem eu(77), Rodolfo, quem mais? E bote o número dos bilhetes de vocês aí.
Teve um Netinho de Ceará-Mirim que enviou um msn pra mim querendo comprar meu kit lobisomem .. não sei se é o mesmo ..... mas o q foi ???Não, né nada não. É que quando fui pegar o carro ontem na Cia do Carro, Thiago disse que chegou um Netinho que também faz trilha, tem um Tracker preto, e reconheceu meu carro. Disse que eu botava pra descer no bichinho. Mintiroso... :discordo:
Pros amigos num tem preço não ... é só chegar ....
Antonio, na Trilha do Lobisa, gostou ...kkkkkkkkkkkIsmar, sem querer desmerecer seu lanche, pois eu não provei, mas o de Edison na trilha dos cão tava delícia. Não sei se era a fome. Vou encomendar uns a ele.
Vinícius, já levantou sua viatura pra caber os pneus cascudos?Não. Tem alguma coisa disponível que dê pra instalar antes da trilha?
Meu problema num é nem muito levantar. É alargador.
O resto é tirar/cortar os plásticos.
Por favor, se alguém puder emprestar eu quero.
Grand Vinicius
08/03/2012, 11:31
Pessoal tou a fim de comprar Molycote (http://www.lumobras.com.br/marcas/molykote/suspensao.html) no Mercado Livre. Aditivo pra óleo de motor e aditivo pra câmbio e diferencial. Quem não souber o que é, procure ler aí. Quem tiver alguma coisa contra, favor me informar. Quem quiser comprar comigo pra rachar o frete bate aqui 0/
1 - Vinicius;
2 -
Siminola
08/03/2012, 12:10
Pessoal tou a fim de comprar Molycote (http://www.lumobras.com.br/marcas/molykote/suspensao.html) no Mercado Livre. Aditivo pra óleo de motor e aditivo pra câmbio e diferencial. Quem não souber o que é, procure ler aí. Quem tiver alguma coisa contra, favor me informar. Quem quiser comprar comigo pra rachar o frete bate aqui 0/
1 - Vinicius;
2 -
vinicius, se avexe não ... consulte mais sobre MILITEC (usado pelas forças armadas americanas) ... aqui vende nos distribuidores de óleos na Cap. Mor Gouveia e no Posto na Jaguarari, em frente aos Condomínios, de casas, Green Village, Green Woods. Vejo o pessoal comentar mais sobre ele .... Pessoal das Land Rovers simpatizam ...
Militec-1 - Site Oficial (http://militecbrasil.com.br/)
MILITEC-1 - The ONLY all-purpose synthetic metal conditioner and gun oil (http://www.militec.com/)
Grand Vinicius
08/03/2012, 12:18
vinicius, se avexe não ... consulte mais sobre MILITEC (usado pelas forças armadas americanas) ... aqui vende nos distribuidores de óleos na Cap. Mor Gouveia e no Posto na Jaguarari, em frente aos Condomínios, de casas, Green Village, Green Woods. Vejo o pessoal comentar mais sobre ele .... Pessoal das Land Rovers simpatizam ...
Militec-1 - Site Oficial (http://militecbrasil.com.br/)
MILITEC-1 - The ONLY all-purpose synthetic metal conditioner and gun oil (http://www.militec.com/)
Vige! A briga agora vai ser grande. O Molycote diz que é superior ao Militec. Um diz que é melhor que o outro. Que é que cês acham? Eu, por enquanto, até o momento, vou de Molycote...
Siminola
08/03/2012, 12:37
vige! A briga agora vai ser grande. O molycote diz que é superior ao militec. Um diz que é melhor que o outro. Que é que cês acham? Eu, por enquanto, até o momento, vou de molycote...
rapaz, sinceramente,
achei o mkt da molikote mais profissional .... Ambos é o mesmo componente: Sulfeto de milibdênio.
Resta sabe qual deles tem o maior percentual ... Isso nenhum deles falam ........ Se as montadoras
mundiais resolvessem colocar em seus motores, estes durariam uns 40 anos .... Não havia lucro ..
Marcelo Medeiros Cunha
08/03/2012, 13:26
Aprumando a lista da trilha 4x4prime
1-EEK
2-Siminola
3-Sandro
4-Eduardo calouro
5-Pareia - 42
6 -Vinícius - 77
7 -Rodolfo
Eduardo.nat
08/03/2012, 13:29
Aprumando a lista da trilha 4x4prime
1-EEK
2-Siminola
3-Sandro
4-Eduardo calouro - 25
5-Pareia - 42
6 -Vinícius - 77
7 -Rodolfo
sandro-natal
08/03/2012, 14:10
ATÉ AGORA CONFIRMADOS NO PASSEIO PRIME (kit na mão):
25 - Eduardo calouro
41 - Sandro
42 - Pareia
77 - Vinícius
Rodolfo
Siminola
EEK
Grand Vinicius
08/03/2012, 14:16
Sério, galera, alguém me vende ou empresta um alargador, ou diz onde eu encontro aqui em Natal.
Pareia e Sandro compraram na 4x4.