PDA

Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 [22] 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47

Siminola
30/01/2012, 14:37
Hehe, e ja estou esperando a resposta do meu radio, e respirar umpoico pra comprar os protetores newtrack

Explique melhor essa tecnologia pra NÓIS ......

Ilo Neto
30/01/2012, 14:59
Um pouquinho do 25º Cerapio.
Quando começa do Ceara ao Piaui chama-se Cerapio e quando do contrário chama-se Piocera.
E esse ano 1 etapa do brasileiro de 2012.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=jU-cHLSoUOw

http://www.youtube.com/watch?v=vHBR8oek75Y&feature=player_embedded

mais video em:
Mdia - CERAPIO 2012 (http://www.cerapio.com.br/cerapio2012/midia-videos.php)

Nilson Natal
30/01/2012, 15:08
FALA GALERA!!!!
Passei o fds OFF, mas vamo la ne!

A atolada sabado entrou pra historia! lembram do dia que usamos 6 cintas pra puxar Marcelo? Sabado usamos o guincho TODINHO e mais 3 cintas! TUDO ISSO MAIS A INVENÇÃO DE SANDRO!
Capitamos sinal no radio de 2 carros da Reieirona, mas quando chegaram, um atolo tambem...
Mas sem essas coisas nao iria ter graça! Mas o foda foi depois de tudo isso aguentar a festa de noite! Vinicius e Ze Maria que viram meu estado que digam ne? KKKKKKKKK

Bruno Saraiva - Natal/RN
30/01/2012, 15:22
FALA GALERA!!!!
Passei o fds OFF, mas vamo la ne!

A atolada sabado entrou pra historia! lembram do dia que usamos 6 cintas pra puxar Marcelo? Sabado usamos o guincho TODINHO e mais 3 cintas! TUDO ISSO MAIS A INVENÇÃO DE SANDRO!
Capitamos sinal no radio de 2 carros da Reieirona, mas quando chegaram, um atolo tambem...
Mas sem essas coisas nao iria ter graça! Mas o foda foi depois de tudo isso aguentar a festa de noite! Vinicius e Ze Maria que viram meu estado que digam ne? KKKKKKKKK

Rapaz vcs tão matando agente de curiosidade!! Quem atolou? Foi o pessoal da reierona? ou foram socorrer alguém da Rapaziada? Quando foi? E aonde foi?

Siminola
30/01/2012, 15:36
contaí a resenha da atolada, homissss e tb essa tecnologia milagrosa de sandro .....
E aí rodolfo ?? Meu amigo, cada doido com sua mania mesmo ...ssssss

Nilson Natal
30/01/2012, 16:53
KKKKKKKKK, Galera foi assim, quando chego nos cao de xuxa, Sandro pediu pra pai atolar o carro pra fazer o teste, ai pai passo de boa, e na volta atolo, ai a invenção de Sandro nao deu muito certo não.( só pra dexar claro que a invenção nao tem nada de tecnologica nao!)

Voces lembram dia 6, na trilha de reis, aquele ''riozinho'' que tava todo mundo brincando de passar nele? Logo depois dos cao de xuxa?
Aquele rio seco LITERALMENTE, ta so a lama, agente tava brincando la, andando de lado e tal, ate que duma hora pra outra o carro se enterrou... ai depois disso Andre atolou o carro de Sandro, e so fico o GV de Rodolfo que puxou o tracker de Sandro, e depois chegou Assis Pinguim e uma gaiola da reieirona, mas Assis foi mais uma vitima dos cao de xuxa!
Ai eles foram nos ajudar la, e com o guincho, 3 cintas a invenção de Sandro e o pneu suporte dele conseguimos sair, e depois puxamos Assis...

Sandro, depois fale mais ai da sua invenção blz?

Marcelo Medeiros Cunha
30/01/2012, 17:12
Esse povo de Parelhas...

Marcelo Pedra Preta Rebocando Samurai - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=AT24uKo0tDQ&feature=youtu.be)

Bruno Saraiva - Natal/RN
30/01/2012, 17:13
KKKKKKKKK, Galera foi assim, quando chego nos cao de xuxa, Sandro pediu pra pai atolar o carro pra fazer o teste, ai pai passo de boa, e na volta atolo, ai a invenção de Sandro nao deu muito certo não.( só pra dexar claro que a invenção nao tem nada de tecnologica nao!)

Voces lembram dia 6, na trilha de reis, aquele ''riozinho'' que tava todo mundo brincando de passar nele? Logo depois dos cao de xuxa?
Aquele rio seco LITERALMENTE, ta so a lama, agente tava brincando la, andando de lado e tal, ate que duma hora pra outra o carro se enterrou... ai depois disso Andre atolou o carro de Sandro, e so fico o GV de Rodolfo que puxou o tracker de Sandro, e depois chegou Assis Pinguim e uma gaiola da reieirona, mas Assis foi mais uma vitima dos cao de xuxa!
Ai eles foram nos ajudar la, e com o guincho, 3 cintas a invenção de Sandro e o pneu suporte dele conseguimos sair, e depois puxamos Assis...

Sandro, depois fale mais ai da sua invenção blz?

O Rio que vc quer dizer é tipo uma lagoa rasa que Gutemberg ficou passando por ela? E ninguém tirouuu fotos?

Nilson Natal
30/01/2012, 17:16
O Rio que vc quer dizer é tipo uma lagoa rasa que Gutemberg ficou passando por ela? E ninguém tirouuu fotos?

É la mermo! Os piabinhas tao tudo mortas na lama!
Quando eu dei a camera pra Andre ele filmo 2 coisas so e descarrego...
Acho que Sandro deve ter alguma filmagem!

Rodolfo Rodrigo
30/01/2012, 17:32
Explique melhor essa tecnologia pra NÓIS ......

Não entendi mais tudo bem, o Radio mudei e agora vai vir sedex a cobrar, to só esperando o mail de confirmação em resposta ao que enviei na sexta feira. protetores, descubri a Newtrack Acessórios (http://www.newtrack.com.br/) la tem pros nossos carros, protetor de motor carter etc... e protetor da caixa de redução e vou envelopar tambem, mandei lavar o bixinho hj e tem alguns arranhões que saem tranquilo com uma revitalização, mais deixar ir arranhando pra fazer de uma vez num vou fazer isso com o carrinho nunca é maltratar demais, vou envelopar e depois com um tempo tiro e mando fazer o serviço.

Alguem sabe em relação a envelopamento x policia ? proibido e taus ? meu carro é preto vou envelopar o preto fosco.

e Ismar, lavei o carro la aonde vc citou, pqp é paw viu a lavagem, demorou mais acompanhei tudo de perto, os caras limpas os minimos detalhes, mais a lavagem do carro por baixo realmente nunca vi nada igual sai perfeito e ainda com vaselina por aquele preço puts, pavorou hehe..

Bruno Saraiva - Natal/RN
30/01/2012, 17:42
Não entendi mais tudo bem, o Radio mudei e agora vai vir sedex a cobrar, to só esperando o mail de confirmação em resposta ao que enviei na sexta feira. protetores, descubri a Newtrack Acessórios (http://www.newtrack.com.br/) la tem pros nossos carros, protetor de motor carter etc... e protetor da caixa de redução e vou envelopar tambem, mandei lavar o bixinho hj e tem alguns arranhões que saem tranquilo com uma revitalização, mais deixar ir arranhando pra fazer de uma vez num vou fazer isso com o carrinho nunca é maltratar demais, vou envelopar e depois com um tempo tiro e mando fazer o serviço.

Alguem sabe em relação a envelopamento x policia ? proibido e taus ? meu carro é preto vou envelopar o preto fosco.

e Ismar, lavei o carro la aonde vc citou, pqp é paw viu a lavagem, demorou mais acompanhei tudo de perto, os caras limpas os minimos detalhes, mais a lavagem do carro por baixo realmente nunca vi nada igual sai perfeito e ainda com vaselina por aquele preço puts, pavorou hehe..

Seu Raymundo é lava a viatura como ninguém!! Amigo pode meter bronca no envelopamento preto, somente preto e prepare-se para trocar as peças de vez por outra, melhor do que danificar a pintura, mas conselho que dou revitaliza a pintura e manda envelopar, a revitalização faz uma camada de proteção e protege também o verniz do adesivo.

Rodolfo Rodrigo
30/01/2012, 17:53
Em relação a atolado my god, nunca vi nada igual, o carro literalmente caiu dentro de um buraco. Acreditem se quiser atolou as 12:00 e desatolou as 15:00, todo mundo nervoso ja, quando desatolou dei um grito de alegria e soltei uma sola pqp kkkkkkkkkkk. disseram que minha cinta de 5 toneladas e 6 metros não aguentaria, mais aguentou e ainda mais, aonde passar mais força pois a mesma ficou no meio entre o carro e a arvore onde amarramos. Mais rolé só gosto com gente de responsabilidade não acho legal a pessoa ir pra um passeio desses bebendo pra ficar bebo, pois dependendo da situação o carro vira uma arma em qualquer lugar, teve uma hora que ia subir um morro peguei velocidade, vei um carro me cortando igual um doido e passou na minha frente tive que freiar e quase atolo... Beber pode sim, pois é pra se divertir mesmo, agora ficar bebo lixo e fazer merda eu não apoio de jeito algum, e quem é da rapaziada potiguar e participou do rolé de sabado sabe de quem estou comentando, graças a Deus estou no grupo certo pois não foi nenhum de nóis hehe.

no final eram meu vitara + troller nilson + sandro + gaiola reirona + vitara reirona + quadriciculo de fulano+ gaiola de ciclano.

Rodolfo Rodrigo
30/01/2012, 17:55
E bruno tu sabia que paguei 35 reais domingo retrasado pra lavar o carro depois da trilha que fizemos em campo de santana etc... naquele lavajato na roberto freire ao lado do BR, sempre paguei 20,00 mais me cobrou 35 dizendo que o carro estava muito sujo, reclamei pois disse que ali nem levantar o carro eles levantam e nem vasilina eles colocam. agora Sou cliente Lave Bem hehe.

ei as camisas do rapaziado ? quero um adesivo miudo kd? qual foi? qualé?

bigmorais
30/01/2012, 18:02
E ai Galera do RP, quem é que se habilita a ser meu zequinha na proxima edição 2011/2012 ???

Portugal Dakar Challenge - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=cqHxQGrth5g)

Portugal Dakar Challenge - Edição 2011 (http://www.portugaldakar.com/)

bigmorais
30/01/2012, 18:03
..................

4X4GARAGE
30/01/2012, 18:30
E ai Galera do RP, quem é que se habilita a ser meu zequinha na proxima edição 2011/2012 ???

senha 1 eu

bigmorais
30/01/2012, 18:46
Mas eu estou falando serio Edison, eu estou mesmo pensando em ir, já estou a tratar de arrumar o jeep, no regulamento são permitidos o minimo de 2 e o maximo de 4 participantes por carro, quem quiser amadurecer essa ideia eu to dentro !!!! Seria o RAPAZIADA POTIGUAR no DAKAR !!!

Nilson Natal
30/01/2012, 19:51
E bruno tu sabia que paguei 35 reais domingo retrasado pra lavar o carro depois da trilha que fizemos em campo de santana etc... naquele lavajato na roberto freire ao lado do BR, sempre paguei 20,00 mais me cobrou 35 dizendo que o carro estava muito sujo, reclamei pois disse que ali nem levantar o carro eles levantam e nem vasilina eles colocam. agora Sou cliente Lave Bem hehe.

ei as camisas do rapaziado ? quero um adesivo miudo kd? qual foi? qualé?

Rodolfo, pai foi lavar o carro hoje, 50 conto...
O cara lava por baixo, passa vasilina e da uma geralzinha por dentro, se fosse mandar lavar motor era + 10 conto!
Mas o ruim é que eles nao lavam MUITO BEM dentro nao, eles sempre dexam um canto sujo sabe?

Alguem conhece 1 lava jato que tenha preço e qualidade?

Bruno Saraiva - Natal/RN
30/01/2012, 20:02

Show Big, mas quando você tiver por aqui iremos produzir um vídeo com o título, "Cajupiranga Malembá Challenge" sem desmerecer temos muitos desafios radicais para transpassar. Você já nos deu um excelente presente que foi esse vídeo...Rapaziada Potiguar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eR747PRkkjw&feature=fvst))
...e que diga-se de passagem foi muiiitoooo elogiado pela galera "FACEBOOKEONAUTA".
Abraço!!!

Irajunior
30/01/2012, 20:55
Bruno vou esudar para o concurso da Potigás também, vamos nos juntar num grupo de estudo? Bigmorais bem que eu gostaria de ir como zequinha cm vc mas tenho q estudar muito esse ano então não daria certo, mas quem sabe ano que vem minha situação melhore e ai eu possa ir junto com vc ok!

amorajr
30/01/2012, 21:38
Eu gosto de lavar o carro lá em raimundo porque ele aproveita e ver se tá precisando de lubrificação nas cruzetas da minha viatura. Daqui a pouco seria bom nós fazermos um convênio com algum lavajato, pois os gastos com lavagem pesam no bolso.

amorajr
30/01/2012, 21:40
E com relação a Trilha do Lobisomen... Sandro, vc viu alguma coisa com relação ao pernoite em touros, ou em alguma praia próxima do ponto final da trilha.

Siminola
30/01/2012, 22:23
e com relação a trilha do lobisomen... Sandro, vc viu alguma coisa com relação ao pernoite em touros, ou em alguma praia próxima do ponto final da trilha.

zé, tu vais conseguir dormir de manhã na pousada, no final da trilha ??
...

Irajunior
30/01/2012, 22:26
Boa Ilo!

Estou voltando aos estudos e pegar pesado se alguém tiver querendo se juntar para grupos de estudo vamos nos organizar. Esse ano tá bombando de concursos.

Bora estudar junto Bruno?

Siminola
30/01/2012, 22:30
não entendi mais tudo bem, o radio mudei e agora vai vir sedex a cobrar, to só esperando o mail de confirmação em resposta ao que enviei na sexta feira. Protetores, descubri a newtrack acessórios (http://www.newtrack.com.br/) la tem pros nossos carros, protetor de motor carter etc... E protetor da caixa de redução e vou envelopar tambem, mandei lavar o bixinho hj e tem alguns arranhões que saem tranquilo com uma revitalização, mais deixar ir arranhando pra fazer de uma vez num vou fazer isso com o carrinho nunca é maltratar demais, vou envelopar e depois com um tempo tiro e mando fazer o serviço.

Alguem sabe em relação a envelopamento x policia ? Proibido e taus ? Meu carro é preto vou envelopar o preto fosco.

E ismar, lavei o carro la aonde vc citou, pqp é paw viu a lavagem, demorou mais acompanhei tudo de perto, os caras limpas os minimos detalhes, mais a lavagem do carro por baixo realmente nunca vi nada igual sai perfeito e ainda com vaselina por aquele preço puts, pavorou hehe..

homi, espalha não ..... Senão seu raimundo vai começar a lavar ruim com tanta viatura .... Sssssssssssssss ...........

Rodolfo, instalei hj o raidim de pilha lá na radiocom .... O cabra é profissional, de mão cheia ....... Muito competente ........ Ficou 10....

Vamos adesivar sim (são 2 locais: Um numa serigrafia na rua deodoro e o outro é o local que gran vinicius falou, ali perto da alexandrino de alencar perto do morada da paz) ...

Outra coisa: Não revitalize não ....... Faça espelho .... Consegui um rapaz que faz espelhamento pra mim e ele vem na casa da gente .... Agora, só pode ser nos finais de semana ...... O cabra tb é profissa e gente de confiança ..... Os preços ?? ... Envio-o pro seu e-mail ....

abs,

Rodolfo Rodrigo
30/01/2012, 22:35
Mais homi aonde foi esse lavajato? Pois la no lave bem eu cheguei falando que um amigo tinha indicado la pelo preco e qualidade, dai ele perguntou quem ai falei ismar da tracker. Resumo lavei por fora, lavagem espetacular por baixo, vasilina no motor e embaixo, aspirou, lavou motor e de 40 ele fez por 35,00 hehe....

Siminola
30/01/2012, 22:52
mais homi aonde foi esse lavajato? Pois la no lave bem eu cheguei falando que um amigo tinha indicado la pelo preco e qualidade, dai ele perguntou quem ai falei ismar da tracker. Resumo lavei por fora, lavagem espetacular por baixo, vasilina no motor e embaixo, aspirou, lavou motor e de 40 ele fez por 35,00 hehe....

homi, é lá mesmo ..... Raimundo/lave bem/atrás do habib's ....
é profissional .... Segundo ele, trabalha neste ramo há 30 anos ....

Vc vai pra trilha do lobisomem ?? é pesada, mas espero que se ofereça caminhos alternativos ...

amorajr
30/01/2012, 22:53
homi, espalha não ..... Senão seu raimundo vai começar a lavar ruim com tanta viatura .... Sssssssssssssss ...........

Rodolfo, instalei hj o raidim de pilha lá na radiocom .... O cabra é profissional, de mão cheia ....... Muito competente ........ Ficou 10....

Vamos adesivar sim (são 2 locais: Um numa serigrafia na rua deodoro e o outro é o local que gran vinicius falou, ali perto da alexandrino de alencar perto do morada da paz) ...

Outra coisa: Não revitalize não ....... Faça espelho .... Consegui um rapaz que faz espelhamento pra mim e ele vem na casa da gente .... Agora, só pode ser nos finais de semana ...... O cabra tb é profissa e gente de confiança ..... Os preços ?? ... Envio-o pro seu e-mail ....

abs,
Ismar, passa aí o contato e os preços para mim também. Valeu!

Siminola
30/01/2012, 23:58
rodolfo, pai foi lavar o carro hoje, 50 conto...
O cara lava por baixo, passa vasilina e da uma geralzinha por dentro, se fosse mandar lavar motor era + 10 conto!
Mas o ruim é que eles nao lavam muito bem dentro nao, eles sempre dexam um canto sujo sabe?

Alguem conhece 1 lava jato que tenha preço e qualidade?

Nilsinho, "lave bem" atrás do posto vizinho ao habib´s

Rodolfo Rodrigo
31/01/2012, 00:18
homi, é lá mesmo ..... Raimundo/lave bem/atrás do habib's ....
é profissional .... Segundo ele, trabalha neste ramo há 30 anos ....

Vc vai pra trilha do lobisomem ?? é pesada, mas espero que se ofereça caminhos alternativos ...

Como assim ismar, se ofereça caminhos alternativos ?

to com meu kit lobsomem faz tempo hehe. pesado homi só tem eu.

Rodolfo Rodrigo
31/01/2012, 00:20
olha ai ismar - > ATENÇÃO >> seu pedido esta programado para ser enviado ate o dia 04/02/2012

PQP, mais vem sedex a cobrar, tomara que chegue antes da trilha

Siminola
31/01/2012, 00:45
olha ai ismar - > ATENÇÃO >> seu pedido esta programado para ser enviado ate o dia 04/02/2012

PQP, mais vem sedex a cobrar, tomara que chegue antes da trilha

O MEU TINHA ATÉ 29.01.2012 MAS CHEGOU 27.01.2012 ....
QTO AOS CAMINHOS ALTERNATIVOS, É PQ NEM SEMPRE OS CARROS 4X4 "NORMAIS"
VÃO AONDE OS TROLLERS E AS CATERPILLAR PASSAM, ... P.EX. ATRAVESSAR O RIO PUNAÚ E ATRAVESSAR UM PAÚ QUE TEM ALI PERTO DE ZUMBI ONDE TODO CARRO QUE PASSA SE ENTERRA ....sssssssssssss

Rodolfo Rodrigo
31/01/2012, 01:11
sei o pro é que o meu tem até o dia 04 pra ser enviado e 04 é sabado, bem capaz de só enviar segunda feira dia 06... mais tudo bem, vou aguardar tranquilo, qualquer coisa vou sem radio porque sei que 60% não vai ter radio hehe.

ismar quando o meu chegar eu pego seu telefone com alguem pra vc me dizer quais foram os apetrexos que vc comprou e o telefone e endereço e o principal o preço de quem instalou. mais se quiser falar por aqui mesmo fique a avontade.

abraços

andre097
31/01/2012, 09:57
pessoal falei com o filho de jansen sobre a trilha do lobisomem e ele me disse que não vai ter muita lama não,só se chover muito,vai ser mais dunas e morros!

Siminola
31/01/2012, 10:17
pessoal falei com o filho de jansen sobre a trilha do lobisomem e ele me disse que não vai ter muita lama não,só se chover muito,vai ser mais dunas e morros!

:arrow:Eita .... as profecias se anunciando ....... desafios e não são poucos ...:twisted: hehehehehe:neutral:

Siminola
31/01/2012, 10:24
sei o pro é que o meu tem até o dia 04 pra ser enviado e 04 é sabado, bem capaz de só enviar segunda feira dia 06... mais tudo bem, vou aguardar tranquilo, qualquer coisa vou sem radio porque sei que 60% não vai ter radio hehe.

ismar quando o meu chegar eu pego seu telefone com alguem pra vc me dizer quais foram os apetrexos que vc comprou e o telefone e endereço e o principal o preço de quem instalou. mais se quiser falar por aqui mesmo fique a avontade.

abraços

Ok, man !! Take It Easy. Anything, I'll lend my radio and go ahead ....
I send by e-mail my cel number ...

sandro-natal
31/01/2012, 10:33
Então vou colocar os pneuzinhos.

sandro-natal
31/01/2012, 10:36
Nilsinho, o protótipo número 2 vai ficar pronto amanhã. As melhorias são legais!
Quero testar!

sandro-natal
31/01/2012, 10:37
O pernoite (ou soneca de dia) depois da trilha do lobisomem quem ficou de ver foi Nilson.

Rodolfo Rodrigo
31/01/2012, 11:31
vamos levar barraca agente dorme na praia hehe

Bruno Saraiva - Natal/RN
31/01/2012, 11:43
O pernoite (ou soneca de dia) depois da trilha do lobisomem quem ficou de ver foi Nilson.

Querendo ir a cajueiro que é uma praia depois de touros, só levar redes e colchão inflável pra pousar porém a casa tá fechada a uns dias e deve estar suja, mas podemos dormir na varanda sem pró.

Bruno Saraiva - Natal/RN
31/01/2012, 14:56
VIDEOS DA SÉRIE, PRA QUÊ CARRO 4x4??

‫ (http://www.youtube.com/watch?v=SFzhS92kyX0&feature=related)

Hilux Three 3 (http://www.youtube.com/watch?v=h5F96O8H4fc&feature=youtu.be)

Dunas da Zona Norte próximo Lagoa de Jacumã!!

Bug Ka 1 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=GHe6QkEWPWA)

bug ka por sol - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2O-XoaJiWZQ&feature=related)

Marcelo Medeiros Cunha
31/01/2012, 17:37
vai minha contribuição tb

Civic e focus Subindo nas dunas - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=vUYWnIXgTOk)

Bruno Saraiva - Natal/RN
31/01/2012, 18:25
Acho que esse Civic era Ismar! Depois ele comprou um 4x4.

Martinelle
31/01/2012, 21:23
ACHO QU DEU MAIS TRABALHO PUXAR DO QUE FAZÊ-LO!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ZmQLMCJgILM

Bruno Saraiva - Natal/RN
31/01/2012, 22:14
Rapaz a turma deu um gelo geral no fórum hoje!!

Rodolfo Rodrigo
31/01/2012, 22:27
Pods crer e a parada das camisas e adesivos nada nadica de nada, bruno vc tem a arte pego com vc e mando fazer adesivo e uka camisa pra min

4X4GARAGE
31/01/2012, 22:35
ACHO QU DEU MAIS TRABALHO PUXAR DO QUE FAZÊ-LO!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ZmQLMCJgILM

voce voltou!!!!!!

4X4GARAGE
31/01/2012, 22:42
Nilsinho, o protótipo número 2 vai ficar pronto amanhã. As melhorias são legais!
Quero testar!

Sandro boa noite,quero me retratar a voce sobre a pisada que eu dei publicamente!
peço desculpas pela falta de responsabilidade de nao ter lhe telefonado se ia ou não,mil desculpas!!!mas como voce e mais alguns amigos sabem estou muito empenhado na minha nova empreitada de vida e estou enrolado até o pescoço!!!
novamente mil desculpas!!
grande abraço
Edison 4x4GARAGE

Bruno Saraiva - Natal/RN
31/01/2012, 23:00
Pods crer e a parada das camisas e adesivos nada nadica de nada, bruno vc tem a arte pego com vc e mando fazer adesivo e uka camisa pra min

Tenho sim, me envia um e-mail que te passo. brncsaraiva@hotmail.com

sandro-natal
31/01/2012, 23:18
Deixa de frescura, Edison! Você sabe que eu sei que você está sem tempo. Depois você vê a AD. Acho que o segundo protótipo vai ficar bem melhor que o primeiro. Vou testar na quinta ou na sexta ou no sábado. Quero tirar uma Discovery 4 com 1000 kg de carga de dentro de um mega atoleiro, puxando apenas com uma Caloi 10 de pneu para asfalto.

sandro-natal
31/01/2012, 23:19
O furão da vez se chama MARCUS!

sandro-natal
31/01/2012, 23:21
Marcus, e as camisas? Dê notícias! Quem for encomendar, eu tô dentro! Camisa e adesivo.

Rodolfo Rodrigo
01/02/2012, 00:13
Deixa de frescura, Edison! Você sabe que eu sei que você está sem tempo. Depois você vê a AD. Acho que o segundo protótipo vai ficar bem melhor que o primeiro. Vou testar na quinta ou na sexta ou no sábado. Quero tirar uma Discovery 4 com 1000 kg de carga de dentro de um mega atoleiro, puxando apenas com uma Caloi 10 de pneu para asfalto.

Mais homi, se tiver Passeio ou aventura ou pelo menos desatolar o carro me chame viu.... sou igual piolho kkkkkkkkk

Siminola
01/02/2012, 00:23
o furão da vez se chama marcus!

olá, rapaziada, boa noite.

Eu e marcus, ultimamente, estamos com uma carga de trabalho muito grande, inclusive saindo tarde do trabalho ... 2012 será de muita luta para todos nós lá ...

Mas quem desejar fazer a blusa, a minha eu fiz ali numa lan house/serigrafia vizinho à lotérica dentro do nordestão de lagoa nova ... Saiu mais cara mas a qualidade tb foi superior .... Outra opção é a master malharia e serigrafia, na rua mossoró, 422, centro ou a serilon na alexandrino de alencar, mas todas estas só faz com um certo número de silks... Por isso que fiz a minha aí onde comentei ... e quem desejar a arte é só solicitar aqui que enviaremos por e-mail ... Abs,

Bruno Saraiva - Natal/RN
01/02/2012, 07:28
olá, rapaziada, boa noite.

Eu e marcus, ultimamente, estamos com uma carga de trabalho muito grande, inclusive saindo tarde do trabalho ... 2012 será de muita luta para todos nós lá ...

Mas quem desejar fazer a blusa, a minha eu fiz ali numa lan house/serigrafia vizinho à lotérica dentro do nordestão de lagoa nova ... Saiu mais cara mas a qualidade tb foi superior .... Outra opção é a master malharia e serigrafia, na rua mossoró, 422, centro ou a serilon na alexandrino de alencar, mas todas estas só faz com um certo número de silks... Por isso que fiz a minha aí onde comentei ... e quem desejar a arte é só solicitar aqui que enviaremos por e-mail ... Abs,

Valeu Ismar quanto vc pagou pela camisa? O cara lá tem o modelo que ficou a sua? Acho legal fazer igual pra não ficar sempre alguma diferente. Eu vi uma que vc fez, Branca com a logo na frente, essa que vc fez lá na lan house?

Irajunior
01/02/2012, 11:05
alguem poderia mandar a arte para meu e-mail: irajajr@gmail.com pois quero fazer minha camisa

4X4GARAGE
01/02/2012, 11:11
pessoal,quem precisar de acessorios de suzuki e troller da RC4x4,posso ver para voces em sampa,seria interessante fazer um pacote de compra para vir tudo de uma vez!!!
[]s

Bruno Saraiva - Natal/RN
01/02/2012, 12:58
pessoal,quem precisar de acessorios de suzuki e troller da RC4x4,posso ver para voces em sampa,seria interessante fazer um pacote de compra para vir tudo de uma vez!!!
[]s

Amigo eu tenho interesse e Ismar tbm tava querendo comprar um kit lift.

EEKTEIMOSO
01/02/2012, 12:59
Marcus, e as camisas? Dê notícias! Quem for encomendar, eu tô dentro! Camisa e adesivo.

Prezados,

Me desculpem por não ter providenciado as camisas. Como Ismar adiantou, o TJRN tá passando por uma situação que estamos trabalhando até mais tarde.
Terei até sorte se conseguir ir para trilha do lobisomen.
Assim que passar tal situação, retornarei ao projeto das camisas.

Rodolfo Rodrigo
01/02/2012, 14:38
Amigo eu tenho interesse e Ismar tbm tava querendo comprar um kit lift.

Peças Suzuki Novo grand vitara 2009 de interesse:
* protetor de motor carter e eixo dianteiro
* protetor da caixa de redução
* filtro de óleo aqui é 71,00 nos site custa 20,00 reais hehe
* filtro de ar do motor K&n
* filtro de ar cabine, ar condicionado
* pastilha de freio dianteira e traseira, pra trocar daqui a 10mil km mais se tiver no preço compro logo.

Bruno Saraiva - Natal/RN
01/02/2012, 15:41
Peças Suzuki Novo grand vitara 2009 de interesse:
* protetor de motor carter e eixo dianteiro
* protetor da caixa de redução
* filtro de óleo aqui é 71,00 nos site custa 20,00 reais hehe
* filtro de ar do motor K&n
* filtro de ar cabine, ar condicionado
* pastilha de freio dianteira e traseira, pra trocar daqui a 10mil km mais se tiver no preço compro logo.

Eu preciso comprar uma travessa que segura o cambio.

sandro-natal
01/02/2012, 16:46
Rodolfo, use sempre o filtro de ar original. Não ponha esse K&N, pois para o uso que fazemos das viaturas, ele permitirá a contaminação do motor por partículas de sujeira, podendo danificá-lo.

4X4GARAGE
01/02/2012, 17:14
Eu preciso comprar uma travessa que segura o cambio.

vou responder por email garage4x4@hotmail.com,se nao o povo me bane hahahhahh

4X4GARAGE
01/02/2012, 17:17
rodolfo manda um email para que eu posssa responder!!!
[]s

4X4GARAGE
01/02/2012, 17:32
Mas eu estou falando serio Edison, eu estou mesmo pensando em ir, já estou a tratar de arrumar o jeep, no regulamento são permitidos o minimo de 2 e o maximo de 4 participantes por carro, quem quiser amadurecer essa ideia eu to dentro !!!! Seria o RAPAZIADA POTIGUAR no DAKAR !!!

eu iria adorar,porem algo($$$$) não me permite hahahhahahha

4X4GARAGE
01/02/2012, 17:36
Bruno, vou experimentar tudo. Inclusive vou te aperrear um bocado. Comprei os 235/70R16. Conversei bastante com o vendedor. Pedi os 245/70R16, mas ele indicou os 235, já pra evitar essa raspagem. Pensei no R15, mas a roda raspa nas pinças de freio, segundo eu li. Já tenho calços de mola. Se raspar por dentro, terei que colocar calços de batente, perdendo um pouco de curso. Devo também rebater os pára-lamas, se necessário. Isso é só pra traseira, né isso? O caso seria esse:
329931
Veja como o pneu entra na caixa de roda. Já se forem os dois pneus subindo juntos eles não entram assim. Vou ter que ver quando chegar.

A preocupação com os dianteiros, não é com a altura, e sim a raspagem na longarina. Vi esse monstrinho lá na Ribeira e o mecânico que levantou me mostrou as marcas do pneu raspando na longarina, e disse que ia ter que botar um alargador maior:
329937
Agora não lembro a largura dos pneus do camarada. Inclusive ele mesmo construiu os calços, copiando de um kit desses prontos. Mas me disse que saía mais barato encomendar o kit.

Vinicius,se vc ainda nao resolveu sobre os kit's manda um email pra mim,quem sabe posso dar uma solução?!?!?!
e sobre o vazamento?
[]s?

4X4GARAGE
01/02/2012, 17:39
Vinícius, pense em um segundo jogo de pára-choques bem pequenos, que com a remoção dos spoilers laterais, vão facilitar bastante a sua passagem nas trilhas. Estou confeccionando um de alumínio para o Jimny.

se preferir posso ver esse aki pra voce RC 4x4 :: Equipamentos Off-Road :: São Paulo - Brasil (http://www.rc4x4.com.br/novosite/produtos.asp?InCdSecao=1&InCdCategoria=16&InCdEstado=&InCdCidade=&InCdBairro=&TxBusca=&BoBusca=&InCdProduto=120&Parachoque+Dianteiro)
[]s

Irajunior
01/02/2012, 18:45
hj haverá reunião???

sandro-natal
01/02/2012, 20:28
Não haverá reunião hoje.
Se quiserem marcar para amanhã, eu topo.

ricardoalex
01/02/2012, 20:32
alguem pode me passa informação sobre a trilha do lobisomen local da concentração e a hora e destino final.

sandro-natal
01/02/2012, 21:26
Ricardo, a trilha do lobisomem será no dia 11 de fevereiro, e a partida será por volta das 19:00 h. O local e a hora exata serão divulgados na véspera.
O destino será Touros.
Ainda estou com 3 kits, que peguei para passar para a Rapaziada na reunião da semana passada. Se quiser pegar um, é só marcar que eu te entrego.

Martinelle
01/02/2012, 22:26
voce voltou!!!!!!

tô só aquecendo!!!... fizemos um novo flutuante na granja...e depois tivemos que colocar na água...

Martinelle
01/02/2012, 22:28
voce voltou!!!!!!

fala grande Edson!!! como vão as coisas?

Grand Vinicius
02/02/2012, 01:29
e sobre o vazamento?
[]s?
Rapaz, eu vou ter que ir aí e passar o dia te enchendo o saco pra você pegar no meu carro!!!

Bruno Saraiva - Natal/RN
02/02/2012, 09:47
Galera essa semana não vai ter nenhum passeio? Tá havendo um passeio da oficina 4x4 por R$ 100,00 e Um outro será promovido pela IPPON Suzuki, mas não sei destino muito menos o valor.

Rodolfo Rodrigo
02/02/2012, 12:24
Passeio organizado pela IPPON não vai ter não, os caras disseram que só vaum fazer após o carnaval.

Ontem vi rapido, porque passou rapido uma hilux onde atras tinha um adesivo dizendo encontro amigos 4x4 etc..... era algo assim, mais não identifiquei o que era realmente.

esse passeio da oficina vc tem mais informações bruno? 100 reais deve ser um passeio e tanto, com café almoço e jantar e incluso garantia se meu carro quebrar kkkkkk..

sandro-natal
02/02/2012, 12:34
Vamos organizar alguma coisa para este fim de semana? Sábado ou domingo? Sul ou norte? Que tal alguma novidade?
Tem que ter desafios com lama, pois quero fazer um teste...
Uma parada em uma lagoa para churrasco seria bom também.

sandro-natal
02/02/2012, 12:45
Vou fazer mais um levantamento para a trilha Endurance nesta tarde. Quem topa ir comigo?

Irajunior
02/02/2012, 12:49
Sandro me passa seu contato telefonico via e-mail irajajr@gmail.com

Grand Vinicius
02/02/2012, 12:51
Passeio organizado pela IPPON não vai ter não, os caras disseram que só vaum fazer após o carnaval.

Ontem vi rapido, porque passou rapido uma hilux onde atras tinha um adesivo dizendo encontro amigos 4x4 etc..... era algo assim, mais não identifiquei o que era realmente.

esse passeio da oficina vc tem mais informações bruno? 100 reais deve ser um passeio e tanto, com café almoço e jantar e incluso garantia se meu carro quebrar kkkkkk..Esse da Oficina4x4 eles mandaram e-mail com convite para os clientes da oficina, se não me engano com apenas 20 vagas, mas não sei se esgotou. Também não impede de "novos clientes" irem. Vai dar direito a duas entradas pro Manoa. É bom ir lá ou ligar.

Grand Vinicius
02/02/2012, 12:52
Vou fazer mais um levantamento para a trilha Endurance nesta tarde. Quem topa ir comigo?Tou indo pra Pirangi depois do almoço. Sábado tenho churrasco em Búzios. Se quiserem fazer um churrasquinho lá na lagoa, tamo de flutuante novo!

Rodolfo Rodrigo
02/02/2012, 13:16
Vou fazer mais um levantamento para a trilha Endurance nesta tarde. Quem topa ir comigo?

To dentro kkkk

Rodolfo Rodrigo
02/02/2012, 13:17
Esse da Oficina4x4 eles mandaram e-mail com convite para os clientes da oficina, se não me engano com apenas 20 vagas, mas não sei se esgotou. Também não impede de "novos clientes" irem. Vai dar direito a duas entradas pro Manoa. É bom ir lá ou ligar.

Vixe, legal então 2 entrada custam acho que 90,00 reais então ta bom d+, mais seria melhor ir pelo menos umas 5 pessoas do rapaziada que é pro cara não ficar voando la hehe....

Grand Vinicius
02/02/2012, 13:19
Vixe, legal então 2 entrada custam acho que 90,00 reais então ta bom d+, mais seria melhor ir pelo menos umas 5 pessoas do rapaziada que é pro cara não ficar voando la hehe....Pois é. Eu até iria, mas tenho compromisso.

amorajr
02/02/2012, 14:29
Vamos organizar alguma coisa para este fim de semana? Sábado ou domingo? Sul ou norte? Que tal alguma novidade?
Tem que ter desafios com lama, pois quero fazer um teste...
Uma parada em uma lagoa para churrasco seria bom também.

Próximo final de semana eu estou de bobeira. Pode contar comigo.

Martinelle
02/02/2012, 14:34
Galera essa semana não vai ter nenhum passeio? Tá havendo um passeio da oficina 4x4 por R$ 100,00 e Um outro será promovido pela IPPON Suzuki, mas não sei destino muito menos o valor.

R$100,00 hhhhuuuuu nussssss preçosssss!!!

Bruno Saraiva - Natal/RN
02/02/2012, 17:25
R$100,00 hhhhuuuuu nussssss preçosssss!!!

Ehehehehe, será que está incluso pelo menos o abastecimento do cilindro de GNV????

sandro-natal
02/02/2012, 18:42
Terminamos o quarto levantamento da trilha Endurance. São Gonçalo do Amarante (só vai prestar se chover), Macaíba, Jundiaí (porteiras trancadas no cadeado).
Amanhã faremos o quinto levantamento. Partida às 07:00 h, chegada às 18:00 h. Região de Guamaré/Macau.

Rodolfo Rodrigo
02/02/2012, 18:45
Terminamos o quarto levantamento da trilha Endurance. São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Jundiaí.
Amanhã faremos o quinto levantamento. Partida às 07:00 h, chegada às 18:00 h. Região de Guamaré/Macau.

Hoje foi massa, carrinho sujo e lindo hehe... Sandro amanha é certeza né? la pra 20:00 horas te ligo pra informações.

ja vou deixar o gelo que sobrou hj na caixa gelando tudo hehe.

4X4GARAGE
02/02/2012, 22:02
Terminamos o quarto levantamento da trilha Endurance. São Gonçalo do Amarante (só vai prestar se chover), Macaíba, Jundiaí (porteiras trancadas no cadeado).

é uma trilha ou expedição?

sandro-natal
02/02/2012, 22:39
Edison, é que pela dúvida se choverá ou não, o que viabilizará ou não alguns trechos, resolvi planejar diversos roteiros. O melhor será escolhido na véspera, a depender das condições climáticas.

amorajr
03/02/2012, 12:34

Putz!! Só vi essa mensagem agora. E hoje eu estou o dia todo de bobeira. :offtopic:
Deixa pra próxima.

sandro-natal
03/02/2012, 12:59
Pois canceleii de ultima hora. Vou amanha. Sairemos as 6 da manha e partiremos de volta as 18:00 h. Guamare, Macau, etc, muita duna.

Diogo Vasconcelos
03/02/2012, 13:35
Ola RP! Desejo compartilhar um dúvida c todos e quem sabe obter a resposta... Meu vitarinha tá com a entrada do ar p dentro do carro. Fiz isso p evitar um eventual calço hidráulico e não ter que gastar com o snorkell. Depois que mandei fazer o procedimento foi que me lembrei da questão do monóxido de carbono (CO).... Será que o ar que entra pela entrada de ar do motor tem retorno? Fiquei com medo pq o CO é letal, incolor, indolor... se houver retorno, posso estar correndo risco, até pq qdo não estou em trilhas/passeios ando com os os vidros fechados por causa do ar condicionado...

amorajr
03/02/2012, 15:12
Pois canceleii de ultima hora. Vou amanha. Sairemos as 6 da manha e partiremos de volta as 18:00 h. Guamare, Macau, etc, muita duna.

Vou ver aqui então. Qualquer coisa eu te ligo hoje a noite para confirmar minha ida.

4X4GARAGE
03/02/2012, 15:29
Ola RP! Desejo compartilhar um dúvida c todos e quem sabe obter a resposta... Meu vitarinha tá com a entrada do ar p dentro do carro. Fiz isso p evitar um eventual calço hidráulico e não ter que gastar com o snorkell. Depois que mandei fazer o procedimento foi que me lembrei da questão do monóxido de carbono (CO).... Será que o ar que entra pela entrada de ar do motor tem retorno? Fiquei com medo pq o CO é letal, incolor, indolor... se houver retorno, posso estar correndo risco, até pq qdo não estou em trilhas/passeios ando com os os vidros fechados por causa do ar condicionado...

oi Diogão,existe um by pass do carter ,porem ele é entre o filtro e o corpo de borboleta,às vzs acontece de entrar um pouco qdo na partida depois do motor quente entrar se der contra golpe no motor,pois ai ele vira ao contrario da rotação de trabalho,fora esses casos desconheço tal situação.
[]s

Marcelo Medeiros Cunha
03/02/2012, 16:36
oi Diogão,existe um by pass do carter ,porem ele é entre o filtro e o corpo de borboleta,às vzs acontece de entrar um pouco qdo na partida depois do motor quente entrar se der contra golpe no motor,pois ai ele vira ao contrario da rotação de trabalho,fora esses casos desconheço tal situação.
[]s

Resumindo:
Quando tiver tonto no Lobisomem não vá colocar culpa no monóxido de carbono...

EEKTEIMOSO
03/02/2012, 17:48
Resumindo:
Quando tiver tonto no Lobisomem não vá colocar culpa no monóxido de carbono...

Ou que a cerveja está estragada...

paje_tapuya
03/02/2012, 19:41

Não acha que essa é o barato que pode sair caro?

amorajr
03/02/2012, 20:16

Vai uma dica: Já que Antônio/André vão vender o vitara por que você não fala com ele para comprar o snorkel do carro dele? Acho que vale mais a pena do que ficar respirando fumaça tóxica.

Siminola
03/02/2012, 20:56
Vai uma dica: Já que Antônio/André vão vender o vitara por que você não fala com ele para comprar o snorkel do carro dele? Acho que vale mais a pena do que ficar respirando fumaça tóxica.

:baseado::baseado::baseado::baseado::baseado:UUUHH HHHHUUUUUUUUUU:baseado::baseado::baseado::baseado: :baseado:

Marcelo Medeiros Cunha
03/02/2012, 22:18
Estou eu aqui tumando meu montillinha e com algumas idéias: Pq na trilha do Lobisomem não fazemos um esforço para ver se reunimos o máximo de componentes ativos, inativos, sumidos ou dorminhocos possíveis, já que a RP está fazendo 2 anos e seria tipo uma trilha de confratenização, pela experiência do ano passado, sei que passa muito tempo parado este evento pela quantidade de carros para concluir os obstáculos, um bom motivo para reunir todos e nos divertimos perante este grupo. Sei que não tenho esta experiência toda, tb não sou novato, mais tem muita gente que esta fazendo falta e deixando saudades: Luiz Eduardo cade vc meu amigo? sempre de bom astral e nunca deixando ninguem na mão, escutando sempre todos e seu espírito religioso com uma família linda. Velho amigo, irmão e companheiro de caeba Edison chivantes, Lombarde, lombriga, calango, lagartixa bora aparecer velho, seu pitácos meio maluco mais sempre de bom censo, que nos tira dos pregos e admirável pela sua forma detalhista de cuidar e tratar nossas viaturas e sempre pela receptividade que teve por nós em sua casa, um dia a Xaropinha mostra sua potência. Carol Tartaran na sua Dona Maroca, não teve um boa experiência inicial, mais uma coisa tem que admitir que foi divertido foi, vc que uma pasciência do mundo todinho só perdendo para seu esposo,vamos aparecer tb. O grande Sandro Martinelle, um dos fundadores, meu colega de faculdade e meu primeiro professor das trilhas, seus ensinamentos tá fazendo falta. Grande Big Morais, que só foi em uma trillha conosco e mesmo assim se comunica e divulga a RP para todo o mundo, mesmo trabalhando lá na cx bozó, rsrsrsrsrsrsrsrs. Diogão num vou nem comentar pois tá de volta com carga total agora no Lobisomem, no mais fica o convite a todos aqueles que sempre faz cada vez mais este grupo crescer mais e mais no seu espírito de união e companheirismo.

Sandro Natal batizei seu novo invento, chama-se: A MARRETA DO THOR

Abração.

obs: a dose virou água depois de tanta coisa, vou preparar outra.....:cool:

4X4GARAGE
03/02/2012, 22:24
MARRETA DO THOR hahahhahahahhahah
essa foi boa hahahahhahahahahhah
grande Marcelão,estou me programando para estar com vcs no lobisomem ,pode deixar que to tentando levar XUXA tb hahhahahahahha
[]s a todos

Siminola
03/02/2012, 23:07
MARRETA DO THOR hahahhahahahhahah
essa foi boa hahahahhahahahahhah
grande Marcelão,estou me programando para estar com vcs no lobisomem ,pode deixar que to tentando levar XUXA tb hahhahahahahha
[]s a todos

Caros companheiros, apesar de ter adquirido o kit do homem-lobo não poderei ir na mocinha II em virtude da mesma se encontrar no estaleiro:cry:

sandro-natal
03/02/2012, 23:45
É isso aí, Pareião! Vamos comemorar todos!

P.S.: Amanhã eu, Rodolfo e Zé Maria faremos um reconhecimento/passeio lá pelos lados de Guamaré e Macau! Saída às 06:30 h do posto BR de Parque dos Coqueiros (o último antes da rótula que divide a pista para Extremoz e Ceará-Mirim).

Nilson Natal
03/02/2012, 23:54
Sandro, vc ainda tem algum kit da trilha do lobisomen pra vender?

sandro-natal
04/02/2012, 00:02
Tenho um kit para vender.

EEKTEIMOSO
04/02/2012, 00:31
Estou eu aqui tumando meu montillinha e com algumas idéias: Pq na trilha do Lobisomem não fazemos um esforço para ver se reunimos o máximo de componentes ativos, inativos, sumidos ou dorminhocos possíveis, já que a RP está fazendo 2 anos e seria tipo uma trilha de confratenização, pela experiência do ano passado, sei que passa muito tempo parado este evento pela quantidade de carros para concluir os obstáculos, um bom motivo para reunir todos e nos divertimos perante este grupo. Sei que não tenho esta experiência toda, tb não sou novato, mais tem muita gente que esta fazendo falta e deixando saudades: Luiz Eduardo cade vc meu amigo? sempre de bom astral e nunca deixando ninguem na mão, escutando sempre todos e seu espírito religioso com uma família linda. Velho amigo, irmão e companheiro de caeba Edison chivantes, Lombarde, lombriga, calango, lagartixa bora aparecer velho, seu pitácos meio maluco mais sempre de bom censo, que nos tira dos pregos e admirável pela sua forma detalhista de cuidar e tratar nossas viaturas e sempre pela receptividade que teve por nós em sua casa, um dia a Xaropinha mostra sua potência. Carol Tartaran na sua Dona Maroca, não teve um boa experiência inicial, mais uma coisa tem que admitir que foi divertido foi, vc que uma pasciência do mundo todinho só perdendo para seu esposo,vamos aparecer tb. O grande Sandro Martinelle, um dos fundadores, meu colega de faculdade e meu primeiro professor das trilhas, seus ensinamentos tá fazendo falta. Grande Big Morais, que só foi em uma trillha conosco e mesmo assim se comunica e divulga a RP para todo o mundo, mesmo trabalhando lá na cx bozó, rsrsrsrsrsrsrsrs. Diogão num vou nem comentar pois tá de volta com carga total agora no Lobisomem, no mais fica o convite a todos aqueles que sempre faz cada vez mais este grupo crescer mais e mais no seu espírito de união e companheirismo.

Abração.

Apoiado meu amigo Marcelo, ratifico todas suas palavras... Esta é a nossa RP!

Marcelo Medeiros Cunha
04/02/2012, 09:00
Alguém este fds pela Zona Sul? vai eu e Alex da Ranger da uma rolé hj ou amanhã!!!!

judsoncarlos
04/02/2012, 09:15
Alguém este fds pela Zona Sul? vai eu e Alex da Ranger da uma rolé hj ou amanhã!!!!

Marcelo se for alguma coisa para amanhã avise horário é local de saída... Eu gostaria de participar.

Um abraço.

Marcelo Medeiros Cunha
04/02/2012, 09:35
Judson, tenho o fone de todos menos o seu e o de Rodolfo, se não quiser colocar por aqui manda por email: marcelopedrapreta@hotmail.com

amorajr
04/02/2012, 11:10
É isso aí, Pareião! Vamos comemorar todos!

P.S.: Amanhã eu, Rodolfo e Zé Maria faremos um reconhecimento/passeio lá pelos lados de Guamaré e Macau! Saída às 06:30 h do posto BR de Parque dos Coqueiros (o último antes da rótula que divide a pista para Extremoz e Ceará-Mirim).

Sandro, desculpa aí mas acabei furando.
Problemas aqui em casa me fizeram desistir de ir, morrendo de vontade que eu estava, pois já faz um tempo que eu não participo de nada.
Fica pra trilha do lobisomen.

Bruno Saraiva - Natal/RN
04/02/2012, 11:17
Marcelo se for alguma coisa para amanhã avise horário é local de saída... Eu gostaria de participar.

Um abraço.

Cuidado com os 6 que fugiram de alcaçuz.

Marcelão tô numa luta para que a patroa vá comigo para a Trilha do Lobisomem, e de quebra tenho que resolver meu problema crônico das correias, a polia debaixo já resolvi mas o alternador está com o eixo empenado e em alto giro come a correia ou faz com que ela pule, mas nada que me deixe no prego porém quero resolver antes de uma confirmação.

Marcelo Medeiros Cunha
04/02/2012, 11:37
alternador de motor ap vende em qualquer bodega homi .... a noite sem alternador é bronca grande !!!!

Bruno Saraiva - Natal/RN
04/02/2012, 11:51
alternador de motor ap vende em qualquer bodega homi .... a noite sem alternador é bronca grande !!!!

Preciso trocar somente o eixo, ele tá perfeito e revisei a pouco tempo, mas não encontro o eixo. Tenho o original do vitara mas tem que fazer a "gambi" pra poder alinhar.

Nilson Natal
04/02/2012, 12:40
Tenho um kit para vender.

Sandro, guarde esse kit pra mim!
Aquele meu amigo vai, cuscuz, que tem um vitara e uma tr4, ja participou de umas 3 trilhas com a RP!

EEKTEIMOSO
04/02/2012, 12:55
Rapaz, se esta Endurance for bater em Macau... já estou fora. É chão demais...

Siminola
04/02/2012, 15:49

Liguei há pouco para Sandro Walker e ele já tava em Diogo Lopes (praia de Macau) ....

Siminola
04/02/2012, 21:25

ou então levar uma barraca pra dormir em frente ao mar ...ssssssssss

sandro-natal
04/02/2012, 22:36
Atolei 2 vezes, uma na lama no trecho entre Galinhos e Guamaré, e outra na areia ultra-mega-extra fofa da duna em Macau. O trator que foi me resgatar na lama atolou, mas conseguiu sair. Rodolfo atolou uma vez na mesma areia de Macau.
As dunas de Guamaré me conquistaram. Lindas demais, e com desafios bem interessantes!
As belezas naturais que vimos hoje foram de tirar o fôlego! Já conhecia parcialmente, mas desta vez, rodei, rodei, rodei, fucei até achar as dunas que eu queria!

Siminola
04/02/2012, 23:13
Atolei 2 vezes, uma na lama no trecho entre Galinhos e Guamaré, e outra na areia ultra-mega-extra fofa da duna em Macau. O trator que foi me resgatar na lama atolou, mas conseguiu sair. Rodolfo atolou uma vez na mesma areia de Macau.
As dunas de Guamaré me conquistaram. Lindas demais, e com desafios bem interessantes!
As belezas naturais que vimos hoje foram de tirar o fôlego! Já conhecia parcialmente, mas desta vez, rodei, rodei, rodei, fucei até achar as dunas que eu queria!

interessante, no mínimo muito interessante, o significado de TRACKER: Perseguidor, rastreador, batedor, cão de caça, controlador, etc

Rodolfo Rodrigo
05/02/2012, 00:18
Ja em meus aposentos hehe, dia show de bola, dunas massas, em breve fotos e videos.

Rodolfo Rodrigo
05/02/2012, 15:05
Jacuma mode on, descancando na rede pra jaja da um role nas dunas. Ta cheio de carro com adesivo do passeio da oficina 4x4.

EEKTEIMOSO
05/02/2012, 16:31
O que vocês acham de marcarmos uma resenha para quinta para tratar da Trilha do Lobisomem?

Ainda prefiro o CONACAN.

4X4GARAGE
05/02/2012, 18:26
se quiserem fazer aki em casa pra resolverem do lobisomem ou na casa de vinicius como ele falou estamos a disposição
[]s

Bruno Saraiva - Natal/RN
05/02/2012, 18:49
se quiserem fazer aki em casa pra resolverem do lobisomem ou na casa de vinicius como ele falou estamos a disposição
[]s

Eu acho uma boa. Levamos a cerva.

Martinelle
05/02/2012, 20:47

Abração.

<smab>

FALA GRANDE MARCELÃO!!!

VALEU POR LEMBRAR DE MIM...HEHEHE... NO MOMENTO TÔ FOCADO NO MEU OBJETIVO DESSE ANO... MAS QUANDO TIVER UMA RESENHA APAREÇO OK!!!

ABRAÇO A TODOS E QUE SEJAM BEM VINDO OS NOVOS COMPANHEIROS... NÃO PAREM AS TRILHAS!!!

ATT. S. MARTINELLE

Martinelle
05/02/2012, 20:52
OUTRO VIDEO DO FLUTUANTE DO BONFA... ESSE VAI TER ATÉ BANHO MOLHADO!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=4Gv_5Lynv-g

Martinelle
05/02/2012, 21:03
atolei 2 vezes, uma na lama no trecho entre galinhos e guamaré, e outra na areia ultra-mega-extra fofa da duna em macau. O trator que foi me resgatar na lama atolou, mas conseguiu sair. Rodolfo atolou uma vez na mesma areia de macau.
As dunas de guamaré me conquistaram. Lindas demais, e com desafios bem interessantes!

fala caboco!!!!

Aqui vai minha opinião...
Pra galera conhecer essas bandas é melhor organizar uma viagem até Galinhos e Galos ficando em hotéis pois tem muita coisa bonita por lá... Viagem organizada com as nossas famílias...
Att. Martinelle

Martinelle
05/02/2012, 21:16
[]s

<smab>

BOA IDÉIA EDSON...
QUE TAL QUARTA ÁS 19:00?

LEVO ATÉ UMAS BALAS DE PRATA!!!

sandro-natal
05/02/2012, 21:50
Vamos fazer resenha nesta semana!
Vamos fazer no Maria Boa, sexta, às 23:30 h!

ricardoalex
05/02/2012, 22:23
a trilha jeep verão pb331061

ricardoalex
05/02/2012, 22:38
trilha hoje em jacuma331062331063331068http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png

4X4GARAGE
06/02/2012, 00:09

onde fica essa maria gostosa?

Rodolfo Rodrigo
06/02/2012, 00:54
trilha hoje em jacuma331062331063331068http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png

ao click da o seguinte erro - > Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o adiministrador..

estava hj em jacumã, 15HS sai pra da um rolé nas dunas, tranquilo tranquilo, mais da casa onde eu estava eu vi varios troller subindo um morro bastante ingrime, vi tr4 - vitara antigo branco , etc.... massa, tinha um troller que tentou umas 10 vezes e não conseguiu...

desci na praia tinha operação verão de ranger e helicoptero kkkkk

Rodolfo Rodrigo
06/02/2012, 01:06

Rapaz na sexta esse horario ? a ultima noite antes da trilha? hehe. na sexta temos que dormir cedo e bem, pra acordar no sabado disposto ao trampo e a noite encarar a trilha do lobsomen. pode ser na quarta ou quinta feira as 22:00 em algum canto.

Rodolfo Rodrigo
06/02/2012, 01:08
Espero que meu Radio chegue amanha putz. o cara confirmou o depósito segunda feira passada e só enviou a mercadoria 5 dias após. é fods.

falou que enviou sabado e que ia chegar aqui hj, segunda feira. Sedex

sandro-natal
06/02/2012, 12:27
Lógico que eu estava brincando... Postei aquilo só pra gente decidir logo o local e a hora da resenha...
Quarta ou quinta, cedo da noite, em Edison, Conacan, kartódromo ou qualquer outro lugar, aí é com vocês escolherem.

Siminola
06/02/2012, 12:42
RECEBI, HÁ POUCO, POR E-MAIL, AVISO DA TRILHA DO LOBISOMEM DANDO INSTRUÇÕES E PEDINDO PRA QUEM ADQUIRIU O KIT, SE CADASTRAR ...
3ª Trilha do Lobisomem - Cadastro de Participantes (http://www.trilhadolobisomem.com/cadastro.php)

Siminola
06/02/2012, 12:46

se for quem tô pensando, já tá num outro plano há zilhões de anos .....

amorajr
06/02/2012, 14:08
Sandro, ainda tem algum kit da trilha do lobisomem por aí, pois aquele colega meu da L200 vermelha está querendo ir também.

sandro-natal
06/02/2012, 14:21
O kit que sobrou já é de Cuscuz, amigo de Nilson.
Nilson, como a gente faz para eu te entregar o kit?

sandro-natal
06/02/2012, 14:22
Era a própria, Ismar... Já foi lá? ;)

amorajr
06/02/2012, 14:52

Ok. Vou ver lá na JT.

amorajr
06/02/2012, 14:57
Liguei pra lá agora... ainda tem o kit. Das duas uma... ou tá sobrando ou vai ter muito carro.

Siminola
06/02/2012, 15:56
Era a própria, Ismar... Já foi lá? ;)

homi, acho que fui lá depois da aula qdo fazia o 2° ano científico (hj ensino médio) ... tinha uns 16 anos, por aí ..... mas fomos só pra beber mesmo pois éramos menor e não podíamos frequentar tais ambientes ...rsrsrsrssrsr ..... ei, pra época, as "meninas" eram shoooow de bola .... kkkkkkkk

Grand Vinicius
06/02/2012, 17:14
Semana passada fui ali no Banga(na verdade bar do Tatá), entrei na praia seguindo uma Hilux, não tinha nenhuma placa proibindo o tráfego, tinha um carro no Banga e um Buggy na beira da praia. A Hilux só deu uma volta e foi embora. Assim que eu desci do carro e sentei na cadeira, chegaram duas motos da polícia e começaram a fazer anotações num papel. Cibelle foi conversar com os guardas junto com as crianças mas ele disse que não podia fazer nada e que ia multar. Mesmo assim ela tirou o carro. O outro carro também saiu. O Buggy, o motorista estava fazendo Kite e as motos ficaram um tempão junto a ele esperando o cara sair da água. Tirei fotos pra mostrar que não tinha nenhuma placa proibindo. Que me dizem os colegas juristas? Espero que não chegue multa nenhuma.

Siminola
06/02/2012, 17:36
Semana passada fui ali no Banga(na verdade bar do Tatá), entrei na praia seguindo uma Hilux, não tinha nenhuma placa proibindo o tráfego, tinha um carro no Banga e um Buggy na beira da praia. A Hilux só deu uma volta e foi embora. Assim que eu desci do carro e sentei na cadeira, chegaram duas motos da polícia e começaram a fazer anotações num papel. Cibelle foi conversar com os guardas junto com as crianças mas ele disse que não podia fazer nada e que ia multar. Mesmo assim ela tirou o carro. O outro carro também saiu. O Buggy, o motorista estava fazendo Kite e as motos ficaram um tempão junto a ele esperando o cara sair da água. Tirei fotos pra mostrar que não tinha nenhuma placa proibindo. Que me dizem os colegas juristas? Espero que não chegue multa nenhuma.

Grande Granvinicius ... tem uma placa lá em cima sim, no asfalto ainda, informando proibido tráfego de veículo na praia e a Portaria do Detran proibindo veículo na praia contempla aquela região da Divisa Pirangi Norte/sul .... agora, espere o aviso da multa pra recorrer ... existem diversas maneiras pra torná-la nula, ou seja, uma multa que levei, percebi que o poliça não tinha escrito a infração por completo, ou seja, suprimiu várias palavras, então recorri dizendo que não estava de acordo com o Código de Trânsito .... (deu certo) .... homi, de repente, nem vem ... o fulêro tava se exibindo ....

Nilson Natal
06/02/2012, 17:45

Sandro, eu mando pai ligar pra vc!

Nilson Natal
06/02/2012, 17:52
Liguei pra lá agora... ainda tem o kit. Das duas uma... ou tá sobrando ou vai ter muito carro.

Tambem recebi o email que Ismar recebeu a respeito da trilha do lobisomem, dei uma lida no site e la tem dizendo que ja foram vendidos + de 400 kits =x

Nilson Natal
06/02/2012, 17:54
O que vocês acham de marcarmos uma resenha para quinta para tratar da Trilha do Lobisomem?

Ainda prefiro o CONACAN.

Eae? Ta marcado? quando no conacan, ou outro local e de que horas?

Siminola
06/02/2012, 17:56
tambem recebi o email que ismar recebeu a respeito da trilha do lobisomem, dei uma lida no site e la tem dizendo que ja foram vendidos + de 400 kits =x

viiiiiiiixi, isso é uma trilha ou uma carreata de político ?????????kkkkkkkkkkk ...... E sem contar na pipoca, digaí ????? O melhor é sempre ficar na frente ... Com exceção de vc, viu nilsin, mas era bom deixar os troller lá pra trás, o escavacado vai ser fuderoso, sssssssssssssss ....

Grand Vinicius
06/02/2012, 18:26
Grande Granvinicius ... tem uma placa lá em cima sim, no asfalto ainda, informando proibido tráfego de veículo na praia e a Portaria do Detran proibindo veículo na praia contempla aquela região da Divisa Pirangi Norte/sul .... agora, espere o aviso da multa pra recorrer ... existem diversas maneiras pra torná-la nula, ou seja, uma multa que levei, percebi que o poliça não tinha escrito a infração por completo, ou seja, suprimiu várias palavras, então recorri dizendo que não estava de acordo com o Código de Trânsito .... (deu certo) .... homi, de repente, nem vem ... o fulêro tava se exibindo .... Alguém deve ter arrancado a placa. Mas eu tinha que saber qual era o local da placa pra tirar a foto?

Siminola
06/02/2012, 19:32
Alguém deve ter arrancado a placa. Mas eu tinha que saber qual era o local da placa pra tirar a foto?

eu, (siminola) entendo que não .... depende do entendimento da autoridade ... Ciências Jurídicas não é uma Ciência Exata, tipo, 1+1 na matemática é 2, já no Direito, depende das circunstâncias, ou seja, independente de ter ou não ter uma placa proibindo algo .. devemos fazer tudo em virtude de lei e a lei pra não trafegar veículos na praia existe .... o Código de Trânsito Nacional já proíbe o tráfego em praias ficando a cargo do Estado Federado, sua regulamentação regional, o que existe numa Portaria do Detran .... este é o meu entendimento e posso estar errado, portanto, conclamo a participação dos juristas RP ...

4X4GARAGE
06/02/2012, 20:33
meus caros amigos,mais um firminho pro 6 ficar babando hahahhahaha
King of the Hammers 2011:"Valley of the Kings" Official Trailer #1 - HeavyMetalConcepts/Hammerking - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=M7axH7iaPQ0&feature=player_embedded#)!
[]s

Rodolfo Rodrigo
06/02/2012, 20:38
A ultima vez que fui no banga, vc desce desce e quando chega no corredor estreito pra chegar na areia tem uma placa bem na entrada, a não ser que tiraram. isso tem uns 15 dias.

4X4GARAGE
06/02/2012, 20:46
mais um
2011 King of the Hammers RACE Highlights - Pirate4x4TV / HeavyMetalConcepts - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=NWcuGt5iefg&feature=related)
[]s

netinho RN
06/02/2012, 21:22
amigos, vcs podem me informar aonde consigo comprar o kit da trilha de sabado ( trilha do lobisomem ) ?

Rodolfo Rodrigo
06/02/2012, 22:51
amigos, vcs podem me informar aonde consigo comprar o kit da trilha de sabado ( trilha do lobisomem ) ?

ismar ja que vc não vai com o carango, porque não vende seu kit ?

Siminola
06/02/2012, 23:30
ismar ja que vc não vai com o carango, porque não vende seu kit ?

pode ser... Mas quero ir ...

Bruno Saraiva - Natal/RN
06/02/2012, 23:43
Eu ainda tô na aprovação da patrôa. Mas a vontade tá enorme!

Siminola
06/02/2012, 23:55
meus caros amigos,mais um firminho pro 6 ficar babando hahahhahaha
king of the hammers 2011:"valley of the kings" official trailer #1 - heavymetalconcepts/hammerking - youtube (http://www.youtube.com/watch?v=m7axh7iapq0&feature=player_embedded#)!
[]s

meu caro edson, agora tô visualizando onde vc quer chegar. Certeza tenho de que vc estará no caminho certo, qual seja, o de um novo nicho de mercado. Continue assim ... Não desista .... Tens potencial ...

Siminola
07/02/2012, 00:14
VINICIUS, ACHEI A PORTARIA DETRAN ACERCA DO TRÂNSITO DE VEÍCULOS NAS PRAIAS DO RN:

http://www.buggyturismo.rn.gov.br/arearestrita/upload/Portaria%20n%C2%BA%20711_07-GADIR_DETRAN_Regulamenta__o_tr%C3%A2nsito_nas_prai as_do_RN.pdf

Rodolfo Rodrigo
07/02/2012, 01:22
pode ser... Mas quero ir ...

Vc vai comigo Ismar como ja falamos.

Em relação a mulher, falei a verdade não é passeio passeio que se deve fazer com as mulheres, virar a noite dirigindo, na tensão é fods, sinceramente com a muiér não da porque é muito cansativo. Com a minha dou um rolé nas dunas e depois praia, uma boa comido etc...

Achou meio ruim, mais entendeu.

Siminola
07/02/2012, 08:17
Vc vai comigo Ismar como ja falamos.

Em relação a mulher, falei a verdade não é passeio passeio que se deve fazer com as mulheres, virar a noite dirigindo, na tensão é fods, sinceramente com a muiér não da porque é muito cansativo. Com a minha dou um rolé nas dunas e depois praia, uma boa comido etc...

Achou meio ruim, mais entendeu.

blz .......................................

Siminola
07/02/2012, 08:19

O meu tá disponível. Não vou mais na minha viatura ... mesmo preço que comprei ...

EEKTEIMOSO
07/02/2012, 10:10
Eu ainda tô na aprovação da patrôa. Mas a vontade tá enorme!

Qual a dúvida?

Marcelo Medeiros Cunha
07/02/2012, 10:50
Qual a dúvida?

Faça como eu, adesive o carro sem o consentimento de ninguém, num tem escapatória, ou ela vai com vc, ou ela vai com vc, pois deixar o caba ir sozinho por um período de 12 horas corridas noturnas é impossível sem uma briga pré ou pós trilha ....

amorajr
07/02/2012, 10:54
Acabei de receber este email sobre a Trilha do Lobisomem:

"SAIDA: 18:00HS DO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2012.

LOCAL : DEBAIXO DA PONTE NOVA – NEWTON NAVARRO – SANTOS REIS – NATAL/RN.

PREVISÃO DE CHEGADA: 06:00HS NA PRAIA DE TOUROS.

OBSERVAÇÕES:

CALIBRAR OS PNEUS COM 15 LIBRAS, CHEGAR AO LOCAL COM SEU CARRO JÁ ABASTECIDO.

NÃO JOGUE LIXO NA TRILHA, DUNAS, MATAS, ETC. PRESERVE A NATUREZA.

QUALQUER DANOS CAUSADOS NO SEU VEICULO E DE RESPONSABILIDADE DO MESMO.

LIMETE DE VELOCIDADE NAS DUNAS SERÁ DE 40 KM/H.

CUIDADO COM OS PERIGOS NAS DUNAS

NÃO DAR RODADA NAS BEIRAS DE PRAIAS PORQUE OS PNEUS DESEBEÇARÃO (CAVALO DE PAU).

MANTER-SE NO COMBOIO.

MANTER MATERIAL DE PRIMEIROS SOCORROS NOS CARROS.

VERIFICAR OS ACESSORIOS DOS CARROS (MACACO, TRIANGULO, CINTA, ETC).

MANTER-SE COM CINTOS DE SEGURANÇA.

NÃO É PERMITIDO AO MOTORISTA CONSUMIR BEBIDAS ALCOOLICAS.

ACIDENTE CAUSADOS POR CONSUMO DE BEBIDAS ALCOOLICAS É DE RESPONSABILIDADE DO CONDUTOR.

VEICULOS ADESIVADOS ALINHAR NO COMBOIO NA PONTE.

LEVAR SUA CAIXA COM OS MATERIAIS DE CONSUMO PARA TRILHA (AGUA, BEBIDAS, ALIMENTAÇÃO, ETC.)

OBS. CASO SEU CARRO QUEBRE NO PERCURSO, ABRIR ESPAÇO PARA OS OUTROS PASSAREM, O CARRO VASSORA IRÁ PASSAR.

CASO NÃO EFETOU SEU CADASTRO, CADASTRE-SE NO LOCAL PARA PARTICIPAR DOS SORTEIOS NO COMEÇO DA TRILHA.

Desde já, agradeço

Jansen Teodoro Linhares
Presidente do evento
Trilha do lobisomem.
84-3211.1470 / 9449.2829"

Grand Vinicius
07/02/2012, 11:30
VINICIUS, ACHEI A PORTARIA DETRAN ACERCA DO TRÂNSITO DE VEÍCULOS NAS PRAIAS DO RN:

http://www.buggyturismo.rn.gov.br/arearestrita/upload/Portaria%20n%C2%BA%20711_07-GADIR_DETRAN_Regulamenta__o_tr%C3%A2nsito_nas_prai as_do_RN.pdfValeu, Ismar. Então só pode bugueiro.

Rodolfo Rodrigo
07/02/2012, 11:31
Bom se todos levarem a muier, tambem levarei a minha, pq se nao depois ela ver alguma foto com
Todos e todas ai sim e motivo pra briga. So levarei neste caso.

amorajr
07/02/2012, 11:48
A minha muié com certeza vai, ela não vai deixar eu passar a noite numa trilha sozinho nem a pau. :cool::chorandoderir:

amorajr
07/02/2012, 12:12

http://www.buggyturismo.rn.gov.br/arearestrita/upload/Portaria%20n%C2%BA%20711_07-GADIR_DETRAN_Regulamenta__o_tr%C3%A2nsito_nas_prai as_do_RN.pdf
Não tinha conhecimento dessa portaria. Muito interessante e importante para nós.

sandro-natal
07/02/2012, 12:37
E você, Edison, se a Xaropinha estivesse pronta, Patrícia deixaria você ir sozinho para essa trilha?
:)
:))

sandro-natal
07/02/2012, 12:41
Para melhorar o acompanhamento deste forum, sugiro que façam o seguinte:

Vão em Painel de Controle
Minha Conta
Configurações do Forum
Opções de Exibição de Tópicos
Número de Mensagens a Exibir por Página
Escolha Mostrar 50 Mensagens por Página
Salvem

Bruno Saraiva - Natal/RN
07/02/2012, 12:57
Faça como eu, adesive o carro sem o consentimento de ninguém, num tem escapatória, ou ela vai com vc, ou ela vai com vc, pois deixar o caba ir sozinho por um período de 12 horas corridas noturnas é impossível sem uma briga pré ou pós trilha ....

É passageiro, como temos uma bebê priorizamos sempre ficar com ela nos fins de semana e nesse fim de semana cai exatamente na folga da babá, é um assunto bem interno, e ainda tem o fato de ter tempo pra consertar a viatura, pois essas polias então me deixando doidooooooooooooooo, agora é da bomba d´agua e o eixo do alternador, e pegue pressão no trabalho, eheheheheh.

Siminola
07/02/2012, 13:26
bom se todos levarem a muier, tambem levarei a minha, pq se nao depois ela ver alguma foto com
todos e todas ai sim e motivo pra briga. So levarei neste caso.

tb tenho filho razão pela qual a mulher, pra não deixar ele sozinho, já liberou meu vale-night ........ Hehehehehehehe ..... Agora, experiência própria: Pra mulher ir é meio complicado .... é o tipo do passeio dos cueca mesmo ...

Siminola
07/02/2012, 13:34
Bando de caba frouxo ..... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Saraiva - Natal/RN
07/02/2012, 13:49
Bando de caba frouxo ..... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E "apoi", eu ainda não descartei minha ida apenas estou trabalhando minha pontuação que está alta desde semana passada.

Bruno Saraiva - Natal/RN
07/02/2012, 13:50
Galera, infelizmente tomei a decisão de vender o vitara e está disponível para os amigos...

Bruno Saraiva - Natal/RN
07/02/2012, 14:37
...tô comprando outro 4x4 e não dá pra ficar com dois carros por falta de espaço e gasto com gasolina. :P
Off road dos infernos | Xpock - Videos Youtube (http://xpock.com.br/off-road-dos-infernos/)

Pra descontrair... Coca-Cola - Superhéroes. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=b1rM8hSQgPQ)

EEKTEIMOSO
07/02/2012, 14:44
A minha muié com certeza vai, ela não vai deixar eu passar a noite numa trilha sozinho nem a pau. :cool::chorandoderir:

Minha mulher também vai, cada um com seus problemas rsrsrsrs

No entanto, quem for solteiro tb está bem. Pois na trilha estará cheio de mulher :cool:

4X4GARAGE
07/02/2012, 15:36
E você, Edison, se a Xaropinha estivesse pronta, Patrícia deixaria você ir sozinho para essa trilha?
:)
:))

era mais facil ela ir e eu ficar isso sim hahahahahah

Siminola
07/02/2012, 15:57
[QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;1624522]...tô comprando outro 4x4 e não dá pra ficar com dois carros por falta de espaço e gasto com gasolina. :P
Off road dos infernos | Xpock - Videos Youtube (http://xpock.com.br/off-road-dos-infernos/)

ESSE GAIOLA É O BICHO !!!!!!!!!!! EMBORA DESTRUIU UM BOCADO DE ÁRVORES ......

Martinelle
07/02/2012, 16:23
[QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;1624522]...tô comprando outro 4x4 e não dá pra ficar com dois carros por falta de espaço e gasto com gasolina. :P

<smab>

ESSA É IDEAL PARA FAZER SERVIÇO EM FACHADA DE PRÉDIO (PINTIRA, APLICAÇÃO DE REVESTIMENTO CERÂMICO, TEXTURA...) !!!!!....

Bruno Saraiva - Natal/RN
07/02/2012, 16:36

Já encomendei a minha a Edison, final do mês ele me entrega, diz ele!

Siminola
07/02/2012, 19:07
para melhorar o acompanhamento deste forum, sugiro que façam o seguinte:

Vão em painel de controle
minha conta
configurações do forum
opções de exibição de tópicos
número de mensagens a exibir por página
escolha mostrar 50 mensagens por página
salvem

bem melhor ......

Siminola
07/02/2012, 20:08
Para melhorar o acompanhamento deste forum, sugiro que façam o seguinte:

Vão em Painel de Controle
Minha Conta
Configurações do Forum
Opções de Exibição de Tópicos
Número de Mensagens a Exibir por Página
Escolha Mostrar 50 Mensagens por Página
Salvem

Como é q faz pra apagar um quadro/mensagem/tópico após decorrido um dia ? pro exemplo, esta mensagem colocada agora, como faço pra apagá-la amanhã ? acho que o Fórum 4x4 Brasil precisa de uma upgradeada ...

amorajr
07/02/2012, 20:08
Passei lá em jansen para pegar um kit da trilha do lobisomem para o meu colega da L200 e ele disse que o ponto de saída mudou. Não vai ser mais na praia do forte, e sim no primeiro posto da redinha, logo quando desse a ponte nova.

Siminola
07/02/2012, 20:09
Passei lá em jansen para pegar um kit da trilha do lobisomem para o meu colega da L200 e ele disse que o ponto de saída mudou. Não vai ser mais na praia do forte, e sim no primeiro posto da redinha, logo quando desse a ponte nova.

Viiiigi, cantinho bacana, protegido pela Polícia e espaçoso .........srsrrsrsrsr

Siminola
07/02/2012, 20:11
galera, tenho um kit disponível pra trilha do lobisomem ... Quem desejar me avise ... o valor é o mesmo que adquiri ... Não vou poder ir na minha viatura ...

ricardoalex
07/02/2012, 21:08
a vontade de ir e grande mais ................................................

EEKTEIMOSO
07/02/2012, 21:26

Mas o que Ricardo???

4X4GARAGE
07/02/2012, 21:31
Mas o que Ricardo???

vai car... ahhahahhahaha

netinho RN
07/02/2012, 22:28
tenho interesse, como faço pra pegar?

netinho RN
07/02/2012, 22:29
galera, tenho um kit disponível pra trilha do lobisomem ... Quem desejar me avise ... o valor é o mesmo que adquiri ... Não vou poder ir na minha viatura ...

tenho interesse, como faço pra pegar?

Rodolfo Rodrigo
07/02/2012, 23:05
Pense num role de luxo hj. Sandro gravou toda rota? Esse agente tem que fazer com a rapaziada

Nilson Natal
07/02/2012, 23:18
Rodolfo, pai me contou, eu não fui mas ja conheço boa parte dos lugares onde vcs foram!

Siminola
08/02/2012, 00:00
Pense num role de luxo hj. Sandro gravou toda rota? Esse agente tem que fazer com a rapaziada

Eeeeiii, Sandro e Rodolfo.... avisem qdo forem pra algum lugar ... eu, pelo menos, tô de bobeira até domingo .... amanhã, vão pra onde ???????????????????????

Siminola
08/02/2012, 00:03

Sim .... e não vais ???

sandro-natal
08/02/2012, 00:14
Amanhã a gente vai pra Parelhas.

sandro-natal
08/02/2012, 00:16
Tô brincando...
Gravei, Rodolfo! Vamos fazer de novo, que merece o repeteco, aliás, o tripeteco!

Rodolfo Rodrigo
08/02/2012, 00:28
Tô brincando...
Gravei, Rodolfo! Vamos fazer de novo, que merece o repeteco, aliás, o tripeteco!

Homi, paw demais.... 3 troller + TR4 + new vitara + jimmy super men + Tracker o bixo + bug comédia kkkk, comboio da piula...

Ismar pensei que tinham te ligado, se não tinha ligado na hora.

Rodolfo Rodrigo
08/02/2012, 00:36
Ai galera - lavagem + aspiração + lavagem por baixo + silicone por R$ 9,90
Pechincha da Vez - Hum!!! Aquela Carne de Sol! 1/2 Carne de Sol Completa para até 03 Pessoas + Acompanhamentos no Restaurante Esquina Grill. De R$31,90 por apenas R$17,90 (http://www.pechinchadavez.com.br)
Carros Grandes e pequenos bom d+
hj acabei de sair la de seu raimundo, surgiu esse rolé kkkk, caguei o carro todo.... vou comprar e ja pode marcar pra lavar de imediato.

Nilson Natal
08/02/2012, 00:43
Homi, paw demais.... 3 troller + TR4 + new vitara + jimmy super men + Tracker o bixo + bug comédia kkkk, comboio da piula...

Ismar pensei que tinham te ligado, se não tinha ligado na hora.

A tracker o bixo, é de Luciano, funcionario de Patury, gente boa pra carai ele! o bugy é de outro amigo nosso, Seu João, quando ele começa a dançar o cara ri de mais! kkkk
Fiquei sabendo que o passeio foi bom mermo em? Pai chego aqui falando...

Galera, pai não chamou todos da RP porq pensávamos que por ser no meio da semana não podiam, e pai sabia que Sandro estava de ferias...
Toda terça esses amigos de pai fazem trilha, mas nos vamos poucas vezes!

Rodolfo Rodrigo
08/02/2012, 00:43
porra, to vendo uma hora essa saida do lobo ser la no posto estivas.

Rodolfo Rodrigo
08/02/2012, 01:52
pra poucos hehe....

Jeep Subindo Parede de Areia - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LKwVeJm9T2U)

amorajr
08/02/2012, 09:44
Rapaz... essas trilhas assim tem que ter uma filmagem. Pelo menos pra quem não foi ficar na vontade e não faltar a próxima. :euforico:

amorajr
08/02/2012, 09:48
Ai galera - lavagem + aspiração + lavagem por baixo + silicone por R$ 9,90
Pechincha da Vez - Hum!!! Aquela Carne de Sol! 1/2 Carne de Sol Completa para até 03 Pessoas + Acompanhamentos no Restaurante Esquina Grill. De R$31,90 por apenas R$17,90 (http://www.pechinchadavez.com.br)
Carros Grandes e pequenos bom d+
hj acabei de sair la de seu raimundo, surgiu esse rolé kkkk, caguei o carro todo.... vou comprar e ja pode marcar pra lavar de imediato.
É aqui pertinho do meu trabalho. Já lavei o carro lá. A lavagem não é igual a de seu Raimundo, mas é boa, e por esse preço, melhor ainda. Já comprei os meus cupons.

4X4GARAGE
08/02/2012, 09:55
comprei dois tb,quero ver qdo eu chegar com a veraneio hahahhahahahha
[]s

Rodolfo Rodrigo
08/02/2012, 10:25
331323
Ontem Litoral Norte.

Grand Vinicius
08/02/2012, 10:52
Tô de férias também!!! Até o carnaval.

4X4GARAGE
08/02/2012, 13:16
331323
Ontem Litoral Norte.

?nao tem nada?

netinho RN
08/02/2012, 14:08
amigo siminola, tenho interesse em seu kit da trilha de sabado, como faço pra pegar? mande seu contato

Marcelo Medeiros Cunha
08/02/2012, 14:13
E hj tem reunião ou não? Conacan?

Siminola
08/02/2012, 14:18

Os caba tão cuma moleza da bixiga .....

Vamu combinar pra hj lá no Conacan, ????

Se ninguém puxar o trem ninguém sai ...... hj às 19h .... tá bom assim?

Siminola
08/02/2012, 14:19
amigo siminola, tenho interesse em seu kit da trilha de sabado, como faço pra pegar? mande seu contato

Opa..... acabei de enviar ....

EEKTEIMOSO
08/02/2012, 14:20
Os caba tão cuma moleza da bixiga .....

Vamu combinar pra hj lá no Conacan, ????

Se ninguém puxar o trem ninguém sai ...... hj às 19h .... tá bom assim?

Não era quinta?

EEKTEIMOSO
08/02/2012, 14:21

A cerveja do Conacan é mais gelada...

Siminola
08/02/2012, 14:24
Não era quinta?

xiiiiiiiii .... Rapaziada, precisamos combinar um dia fixo, que pode ser na quarta ou na quinta ... vamos iniciar a votação .....

1. Siminola - quarta ou quinta
2. Parêia -
3- Eekteimoso -
4. Sandro-Natal -

Bruno Saraiva - Natal/RN
08/02/2012, 14:33
Pois é, onde será a resenha?

Marcelo Medeiros Cunha
08/02/2012, 14:45
xiiiiiiiii .... Rapaziada, precisamos combinar um dia fixo, que pode ser na quarta ou na quinta ... vamos iniciar a votação .....

2. Parêia -
3- Eekteimoso -
4. Sandro-Natal -

rsrsrsrsrsrsrrs, esta história novamente?

2. Parêia - Quarta
3- Eekteimoso -
4. Sandro-Natal -

Martinelle
08/02/2012, 14:46
Pois é, onde será a resenha?

<smab>

GALERA CADÊ A RESENHA?

QUANDO VAI SER...?

É PRECISO DEFINIR ISSO!!!:freaking:

2. Parêia - Quarta
3- Eekteimoso -
4. Sandro-Natal -
5. MARTINELLE - QUARTA

4X4GARAGE
08/02/2012, 14:58
GALERA CADÊ A RESENHA?

QUANDO VAI SER...?

É PRECISO DEFINIR ISSO!!!:freaking:

2. Parêia - Quarta
3- Eekteimoso -
4. Sandro-Natal -
5. MARTINELLE - QUARTA
6.Edison -feiras

Siminola
08/02/2012, 15:07
:brinde: 6.Edison -feiras[/QUOTE]:brinde:

ASSIM NÃO TEM FÍGADO QUE SUPORTE ... sssssssssssssss ..................

Marcelo Medeiros Cunha
08/02/2012, 15:09
deve ser um fígado forjado rsrsrsrsrsrsrsr

Siminola
08/02/2012, 15:29
deve ser um fígado forjado rsrsrsrsrsrsrsr

de Titânio enriquecido com fibra poli-isonômica e banhada com PP 6.6, ou seja, bateu o líquido na superfície espelhada do conjunto acima, transforma-se imediatamente em vapor a uns 123° C, suficientes para enriquecer o organismo humano de vitaminas da Classe "B" (B1, b2 ... Tiamina, Riboflavina, etc) e, naturalmente, alimentando-o ......

Rapaziada, vamos nos reunir hj lá no Largo do Conacan, onde a cerveja é + gelada e o local é próximo de vários companheiros, a partir das 19 h .......

Marcelo Medeiros Cunha
08/02/2012, 15:38
de Titânio enriquecido com fibra poli-isonômica e banhada com PP 6.6, ou seja, bateu o líquido na superfície espelhada do conjunto acima, transforma-se imediatamente em vapor a uns 123° C, suficientes para enriquecer o organismo humano de vitaminas da Classe "B" (B1, b2 ... Tiamina, Riboflavina, etc) e, naturalmente, alimentando-o ......

Rapaziada, vamos nos reunir hj lá no Largo do Conacan, onde a cerveja é + gelada e o local é próximo de vários companheiros, a partir das 19 h .......

APROVADO........... MAIS NADA A DECLARAR !!!!!!!!!!!
obs: chego um pouco mais cedo, é muito longe aqui da loja, no máximo uns 700 metros

Rodolfo Rodrigo
08/02/2012, 16:55
?nao tem nada?

ochi pois aqui eu clik e abre a foto.

Rodolfo Rodrigo
08/02/2012, 16:58
parece encontro matine - 19hrs. podia ser as 21:00/22:00 - e onde é esse conacan oque é?

Marcelo Medeiros Cunha
08/02/2012, 18:20
331350

Conacan é o conselho dos moradores de candelária, onde ficamos é um trayler ( Point da Praça) na praça vizinho ao Conacan.

Bruno Saraiva - Natal/RN
08/02/2012, 18:31
331350

Conacan é o conselho dos moradores de candelária, onde ficamos é um trayler ( Point da Praça) na praça vizinho ao Conacan.

Passa o track source, eeheheheheh.

Siminola
08/02/2012, 19:14
parece encontro matine - 19hrs. Podia ser as 21:00/22:00 - e onde é esse conacan oque é?

última rua do conjunto candelária olhando para os prédios do alto de candelária e nesta rua tem o conacan (espécie de um ginásio da associação dos moradores deste bairro) ... Todo mundo conhece o conacan... é só perguntar ...... o barzinho fica na Praça vizinho ao CONACAN .... se não achar ligue pra mim ...

sandro-natal
08/02/2012, 19:22
Tô lá no barzinho em frente ao Conacan, hoje às 19:00 h! Vou embora rapidinho, mas estarei lá no início.

Siminola
08/02/2012, 19:29
PRA QUEM TÁ ACESSANDO AGORA O FÓRUM, A RESENHA HJ VAI SER NA PRAÇA DO CONACAN, A PARTIR DA 19h ...

AMANHÃ A RESENHA VAI SER EM OUTRO LOCAL A SER DECIDIDO HJ LÁ ...

Nilson Natal
08/02/2012, 20:25
Vou chegar la pras 7:50...

Higor Rodrigues
09/02/2012, 01:18
Poww..cheguei tarde aqui no forum. Só vi agora a programação de vocês pra hoje. Amanhã entro mais cedo.. Sábado todos vão se encontrar no ponto de saida ou estão marcando outro local e hora? Meu carro ainda nem foi adesivado. Acho que amanhã ou sexta faço isso.
Abraço pessoal.

Siminola
09/02/2012, 08:40
Poww..cheguei tarde aqui no forum. Só vi agora a programação de vocês pra hoje. Amanhã entro mais cedo.. Sábado todos vão se encontrar no ponto de saida ou estão marcando outro local e hora? Meu carro ainda nem foi adesivado. Acho que amanhã ou sexta faço isso.
Abraço pessoal.

Olá, bom dia ... estamos nos programando para nos encontrarmos lá no mais recente local dito por Jansen, de 18h, pra ficarmos no início do comboio e andarmos sempre juntos...

Siminola
09/02/2012, 08:41
Abraço pessoal.

dava tempo ... saímos de umas 1h30min ...

4X4GARAGE
09/02/2012, 10:12
dava tempo ... saímos de umas 1h30min ...

se eu soubesse que iam sair essa hora tinha ido,meu cursinho acabou as 10:30
[]s

Siminola
09/02/2012, 10:38
se eu soubesse que iam sair essa hora tinha ido,meu cursinho acabou as 10:30
[]s

Kd o cel ??

Bruno Saraiva - Natal/RN
09/02/2012, 13:57
Se alguém tiver precisando de um Zeca Saraiva para matar o Lobisomem tô dentro.

4X4GARAGE
09/02/2012, 15:40
Se alguém tiver precisando de um Zeca Saraiva para matar o Lobisomem tô dentro.

vai de vitara uai?!?!??!

Bruno Saraiva - Natal/RN
09/02/2012, 15:53
vai de vitara uai?!?!??!

Eu vô Uai, mas se você for de Veraneio, sô!

Bruno Saraiva - Natal/RN
09/02/2012, 16:58
Passeio para o Norte, grupo de amigos, saída primeiro posto jaguarari sentido mor-goveia, 09:30h.

sandro-natal
09/02/2012, 19:10
Quem for para a Trilha do Lobisomem e for fazer parte do comboio da Rapaziada Potiguar, envie e-mail para sandro-natal@hotmail.com para organizarmos as coisas e distribuirmos os zequinhas nas viaturas.

4X4GARAGE
09/02/2012, 20:33
Eu vô Uai, mas se você for de Veraneio, sô!

se voce me puxar eu vou!!!!!

4X4GARAGE
09/02/2012, 20:45
pessoal,ja havia falado sobre andar nas praias agora deem uma lida aki http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/84499-projeto-de-lei-restringe-circulacao-de-carros-em-praias-e-dunas.html e me digam suas conclusoes!
[]s

Bruno Saraiva - Natal/RN
09/02/2012, 20:57
se voce me puxar eu vou!!!!!

Pegou pesado...

...literalmente!