Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
EEKTEIMOSO
08/03/2012, 14:23
Sério, galera, alguém me empresta um alargador, ou diz onde eu encontro aqui em Natal.
Vinicius,
Como é esta furação?
Será que o da TR4 serve?
Este alargador que vc quer é de quantos cms?
sandro-natal
08/03/2012, 14:28
Não comprei alargador, Vinícius.
Tem certeza de que apenas o alargador vai resolver o seu problema?
EEKTEIMOSO
08/03/2012, 14:29
ATÉ AGORA CONFIRMADOS NO PASSEIO PRIME (kit na mão):
25 - Eduardo calouro
41 - Sandro
42 - Pareia
77 - Vinícius
24 - Rodolfo
73 -Siminola
74 -EEK
Grand Vinicius
08/03/2012, 14:39
EEK, o da TR4 não serve. A furação é diferente. Serve de Jipe, Tracker, Samurai, Vitara, F1000, Land Rover, etc.
Quero o maior que tiver, provavelmente uns 4cm dá certo.
Sandro, por enquanto dá pra ir raspando um pouco, depois levanto mais, mas sem o alargador, vou ficar com o giro comprometido.
Até dá pra andar. O jogo fica parecido com o de um Troller.
Grand Vinicius
08/03/2012, 14:40
24 - Rodolfo
25 - Eduardo calouro
41 - Sandro
42 - Pareia
73 - Siminola
74 - EEK
77 - Vinicius
EEKTEIMOSO
08/03/2012, 14:46
24 - Rodolfo
25 - Eduardo calouro
41 - Sandro
42 - Pareia
73 - Siminola
74 - EEK
77 - Vinicius
Olhe este: Espaçador Roda Chevrolet Tracker - Avm Alargador - R$ 240,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224177921-espacador-roda-chevrolet-tracker-avm-alargador-_JM)
Agora eu tenho um genérico de 0,8 cm.
Grand Vinicius
08/03/2012, 14:57
Olhe este: Espaçador Roda Chevrolet Tracker - Avm Alargador - R$ 240,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224177921-espacador-roda-chevrolet-tracker-avm-alargador-_JM)
Agora eu tenho um genérico de 0,8 cm.Tou vendo esse aí. Mas não chega até sábado, não. 0,8 num vai não. Tem que ser esse de 3,8 pra cima.
Marcelo Medeiros Cunha
08/03/2012, 14:58
Vou com os pneus A/T mesmo Vinícius, faz tempo que não chove, acho que não esta mais do jeito das fotos. Se chover daqui pra lá vou repensar qual jogo eu vou. Eu não tenho alargadores, foi um jogo de rodas de ferro que comprei em Parelhas com offset super negativo, pois as rodas são invertidas, era de um jeep de indoor, não vai ser deste vez que vou testar os pneus colossus não, eu acho...
sandro-natal
08/03/2012, 15:04
Quer uma dica? Não fique correndo para aprontar o carro na pressa para o passeio de sábado! Relaxe e vá com ele do jeito que está, com os pneus originais. Afinal será um passeio leve.
Depois você prepara o carro da melhor maneira para receber seus pneus cascudos.
Siminola
08/03/2012, 15:09
Vou com os pneus A/T mesmo Vinícius, eu não tenho alargadores, foi um jogo de rodas de ferro que comprei em Parelhas com offset super negativo, pois as rodas são invertidas, era de um jeep de indoor, não vai ser deste vez que vou testar os pneus colossus não !!!!
Vou de Bostê 235 urbano mesmo ....
Vinicius ligue pra Trigueiro Rodas, ele usava uns pneus bem diferente (acho que era 245 80R18) no Vitara dele e possivelmente ele possa informar quem tenha aqui em Natal, assim de última hora ...Trigueiro Rodas Store - Pneus, Rodas, e Acessórios Automotivos - (http://www.trigueirorodas.com.br/)
Siminola
08/03/2012, 15:25
Quer uma dica? Não fique correndo para aprontar o carro na pressa para o passeio de sábado! Relaxe e vá com ele do jeito que está, com os pneus originais. Afinal será um passeio leve.
Depois você prepara o carro da melhor maneira para receber seus pneus cascudos.
e ir pra Trilha de seu Pacífico.
Siminola
08/03/2012, 15:30
Review RP today inSea WayShopping at 19:30
sandro-natal
08/03/2012, 15:30
Quando eu questionei o grupo quem tinha interesse em participar de trilhas mais pesadas, Vinícius e Nilson responderam positivamente.
Irajunior
08/03/2012, 15:45
boa tarde senhores, confirmo minha presença hj no seaway!!
Marcelo Medeiros Cunha
08/03/2012, 16:07
Não vai da pra mim ir hj, pois é a unica hora que tenho para aprontar e ´´buli`` no carro para a trilha, amanhã alem de ter que ir pegar as camisas tenho um compromisso no kart as 20:00hs , fica o convite para quem quiser participar de 20 minutos de disputa!!!!
Bruno Saraiva - Natal/RN
08/03/2012, 16:13
Sério, galera, alguém me vende ou empresta um alargador, ou diz onde eu encontro aqui em Natal.
Pareia e Sandro compraram na 4x4.
Resolve assim, compre um chapa de 4cm(o que vc quer), leve seu carro para um torneiro fazer um gabarito(fazer os furos para passar os tarugos(parafusos das rodas)). Veja com nosso amigo Edison se ele tem o gabarito. Eu tenho um alargador mas é de Opala e fiz assim para colocar as rodas 17" nele, fiz em Juarez na av. 9. Tem Fran na Av Bernardo Vieira.
Bruno Saraiva - Natal/RN
08/03/2012, 16:26
Mas sou a favor do que Sandro disse não me estressaria com isso, vá curtir o passeio com o carro do jeito que está com certeza será mais tranquilo pois hoje é praticamente sexta-feira pra quem quer futucar no carro.
EEKTEIMOSO
08/03/2012, 16:33
Recomendo Fran na Bernado Vieira. Excelente o serviço dele, e vive mexendo em tracker/vitara.
Será que vai ter polimento ecológico neste passeio?
EEKTEIMOSO
08/03/2012, 17:17
PROGAMAÇAO DO 8 ENCONTRO DE JIPEIROS DE PARELHAS
O MAIOR ENCONTRO OFF ROAD DO NORDESTE
Quinta 05/04: Recepção na Sede dos Jipeiros de Parelhas para associados e amigos.
...
Sexta 06/04: Recepção para visitantes no terminal turístico (Boqueirão) musica ao vivo aparti das 20;00h).
Sábado 07/04: Saída da Trilha às 8:00horas em frente a igreja Matriz e um café da manhã na Churrascaria Higino e Dantas.Trilha: Saindo às 9:30 para a Serra do Boqueirão.e a chegada da trilhas as 12;00 h no açude do boqueirão com feijoda e forro pe de serra .
Indoor:tradicionais corrida de jeep) A partir da 14:00 horas, sábado 07/04, com categoria gaiola 4X2 loca iniciantel: Pista aberta com Bandeira.E A NOITE na praca mais musica ao vivi aparti das 20;00 NO ACAMPAR GRANDE FESTA COM FORRO PEGADO
Domingo 08/04: Indoor a partir das 09:00 horas com as categoria Jeep, Força-Livre, Gaiola 4X2.e disel Fechando Pista às 15:30 horas
.Contatos:
Dica 84) 9962-5776
Neto Valentim 84) 9959-1602
Victor 84) 9984-3455
Gilberto 84) 9986-5882
sandro-natal
08/03/2012, 17:24
Peço aos colegas que se manifestem até amanhã sobre sua participação na Expedição da Rapaziada no Seridó, na Semana Santa.
Serão trilhas e passeios de 4x4 e mais caminhada ecológica com rapel.
Enviei e-mail, leiam!
Essa expedição só será possível com uma quantidade mínima de 4 viaturas.
Siminola
08/03/2012, 17:27
progamaçao do 8 encontro de jipeiros de parelhas
o maior encontro off road do nordeste
quinta 05/04: Recepção na sede dos jipeiros de parelhas para associados e amigos.
...
Sexta 06/04: Recepção para visitantes no terminal turístico (boqueirão) musica ao vivo aparti das 20;00h).
Sábado 07/04: Saída da trilha às 8:00horas em frente a igreja matriz e um café da manhã na churrascaria higino e dantas.trilha: Saindo às 9:30 para a serra do boqueirão.e a chegada da trilhas as 12;00 h no açude do boqueirão com feijoda e forro pe de serra .
Indoor:tradicionais corrida de jeep) a partir da 14:00 horas, sábado 07/04, com categoria gaiola 4x2 loca iniciantel: Pista aberta com bandeira.e a noite na praca mais musica ao vivi aparti das 20;00 no acampar grande festa com forro pegado
domingo 08/04: Indoor a partir das 09:00 horas com as categoria jeep, força-livre, gaiola 4x2.e disel fechando pista às 15:30 horas
.contatos:
Dica 84) 9962-5776
neto valentim 84) 9959-1602
victor 84) 9984-3455
gilberto 84) 9986-5882
eita diacho, essa progamaçao vai sê paidégua ........
sandro-natal
08/03/2012, 17:28
Aproveito para convidar mais uma vez os leitores deste tópico para participarem da trilha do Pacífico e outros passeios, nos dias 24 e 25 de março. Já temos 3 viaturas confirmadas, e mais 2 quase confirmadas.
sandro-natal@hotmail.com
Marcelo Medeiros Cunha
08/03/2012, 17:29
335067 ....
sandro-natal
08/03/2012, 17:34
Ismar, se acontecer a expedição do Seridó, passaremos nesse evento de Parelhas.
Siminola
08/03/2012, 19:19
Ismar, se acontecer a expedição do Seridó, passaremos nesse evento de Parelhas.
Homi, vc sabe que gosto/aprecio aventuras/expedições, principalmente as que retrate as riquezas da nossa cultura regional, Guerra dos Bárbaros (várias fazendas do Seridó foram palco, inclusive em Acari), Trilha dos Holandeses, as cercas de pedra da região Seridó, a cova da onça e Monte do Galo em Carnaúba, lajedo de Pai Thomás (local místico), Serra do Feiticeiro e tantos outros lugares que visitei mas o pro. é q minha viatura não está adaptada para aventuras deste porte. É isso !!!
Agora, deixe eu lhe passar o Memory Card do meu GPS que tá completo destas trilhas/expedições pelo interior do RN e talvez de todo o NE. Foi o pessoal do Land Club que me passou e garanto que deve a trilha do pacífico, Serra do Feiticeiro, região de Cerro Corá, Bananeiras, como tantas outras na região do RN e PB ...... ora o Memory é de 4Gb e eu só tinha usado uns 40Mb e hj tá quase cheio.
Ligue pra mim pra combinarmos...... abs,
sandro-natal
08/03/2012, 19:43
Ismar, já tenho as trilhas do Seridó no GPS, mas gostaria de olhar sua memória flash para pegar algumas coisas interessantes.
Nilson Natal
08/03/2012, 21:34
Ja mandei meu amigo guardar nosso kit de sabado!
Pai volta de viajem amanha a noite, sabado terei prova mas ate as 10h ja tenho acabado!
Quando liguei pro meu amigo, perguntei se o evento seria realmente bom, ele disse que vai ser SHOW, com arrancadão e tudo...
Rodolfo Rodrigo
09/03/2012, 00:05
Corolla Aro 22" - Ensaio Videográfico - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=IA73Nl2vqO4)
Preparado pra Trilhas!!!!
ô Saudades, doido pra fazer isso no vitara kkkkkkkkkkkkkk.
Sinceramente o gosto é fods. paguei só de pneus ai 4.200 reais perfil 30 qualquer buraco rasgava.
Hoje ainda não tenho coragem pra pagar 3000 em 4 pneus pro meu vitara perfil 70 que passa em qualquer buraco rindo kkkkk...
sei não
Nilson Natal
09/03/2012, 00:16
Rodolfo, um primo meu ja teve 2 vitaras( um 97, e outro 2000) SEM MOLAS com aro 20! Tem coragem não? kkkkkkk
Os bixos pulavam feitaporra! fui pra corrida de buggy com ele, pense numa luta pra chegar!
Marcelo Medeiros Cunha
09/03/2012, 07:27
Chuvinha pra esfriar o juízo, tirar o mormaço e baixar a poeira de quem não tem nem odômetro, quanto mais ar-condicionado na viatura.
E pegue LAMA....
EEKTEIMOSO
09/03/2012, 08:16
Previsão de chuva para amanhã...
Quem tiver pneu caroçudo se prepare.
Siminola
09/03/2012, 08:22
Ismar, já tenho as trilhas do Seridó no GPS, mas gostaria de olhar sua memória flash para pegar algumas coisas interessantes.
Homis, logo que instalaram, eu fiz um tour com o dedo, pelo NE e nunca tinha visto tanta linha colorida num só Display e num só tinha as 7 cores do arco-iris não, aparecia uma variedade de cores nuançadas a partir das cores primárias. Parte destas trilhas do NE, foram realizadas por Norton (que faz passeios da Bahia até o Maranhão em suas Lands 130 e 110 e que mora aqui em Natal) e outras por seu Levi (aficcionado por descobrir trilhas antigas que hj, desusadas-a Trilha dos Holandeses foi ele que descobriu), ambos do Land Club. Tenho certeza que é um material de riqueza inigualável. Certa vez enviei pro seu e-mail os logs mas acho que faltou alguma coisa pq vc nem comentou. Mas, irei fz assim: o que tiver dentro do Memory Card vou enviar pro seu e-mail. Caso não consiga visualizá-las, aí lhe empresto o memory pra vc copiar do seu jeito. Valeus...
Siminola
09/03/2012, 08:30
Previsão de chuva para amanhã...
Quem tiver pneu caroçudo se prepare.
Eu vou é com meus lisudo mermo ........
4X4GARAGE
09/03/2012, 08:42
e eu não vou hahhahahahhahahha
Siminola
09/03/2012, 08:48
e eu não vou hahhahahahhahahha
E pegue chuva, nenê ....
E pegue lama amanhã, nenê .....
Edson!! passarei amaistardi pra pegá seus pneu emprestado da Vera prumode colocá na Mocinha II ....
Marcelo Medeiros Cunha
09/03/2012, 08:56
Eita que amanhã, meus zequinhas só vão ter o bola dos zói de branco ....
Bruno Saraiva - Natal/RN
09/03/2012, 09:13
Eita que amanhã, meus zequinhas só vão ter o bola dos zói de branco ....
Eheheheeh. No samurai "canvas" tem o famoso banco da sogra na parte de atrás. Tudo que não presta cai lá!!
Irajunior
09/03/2012, 09:14
Rapaz essa chuva deve ta deixando uns locais cheios de lama muito massa pra fazer trilha amanhã, pena q vou para um casamento, mas como premio de consolação a recepção será no Sal e Brasa!! Lembrei de Rodolfo q é cliente fiel de lá!!! kkkkkkkkkkk
Bruno Saraiva - Natal/RN
09/03/2012, 09:21
Rapaz já tô me animando para ir pro Prime!!! Vai ser lama até umas horass !
Rodolfo Rodrigo
09/03/2012, 09:29
EI será o fim do mundo ? Aqui na minha rua ja ta batendo na calçada a agua he he he
Parabens a Organização do evento viu, Falaram que ia ter muita lama devido as chuvas e acertaram em cheio, agora tenho certeza tambem que muita gente vai deixar de ir.
Grand Vinicius
09/03/2012, 09:48
Ô chuva da gôta! Truvão que só a mulesta! Ainda bem, porque aquela região, quando tá sêca, é poeira de entupir as venta do camarada. Até a minha que é "preparada" dá problema :chorandoderir:.
Eu vou é botar os pneuzão. Quero nem saber se não vou poder fazer curva. hehehehehehehehe!!! 335136
Outra ótima idéia é essa de Parêia, botar rodas com offset negativo, mas eu num encontro nem rodas normais, avalie com offset!
Chuva monstruosa, sem obras, ô vontade de ir pra casa e bulir no carro.
Parêia, bulisse em quê ontem a noite? Tava doido pra ir bulir com tu!
Bruno, não me leve a mal, mas, por mim, foi a última no Sea Way.
A cerveja é geladíssima :brinde: e os preços são bacanas, http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/icon_clap.gif mas o cara, pra ser servido, tem que pedir por favor ao garçon que faça um esforço de verificar se tem um jeito de ver se há alguém disponível pra atender o camarada! :shock: Tudo bem que a gente fica "lá fora" mas, também, né?
O bom é que o cabra bebe pouco e a conta dá barata :drunk:.
Além disso, fumamos que só umas caiporas ontem.
Quem deve ter ficado um pouco mais desgostoso que eu foi Ismar, que é ex-fumante e tava sendo tentado e irritado pela gripe e dor de cabeça. E quando a gente comentou, o camarada ainda soltou um: "Pois tome mais fumaça":baseado:e acendeu outro cigarro. Tivemos que mudar a mesa.
E pra pedir a caipirinha, teve que esperar o cabra voltar do Extra! riariariariariariar :bananadança:.
Edison de Pinho Chivante, vou querer um pacote de sanduba daquele. Quanto custa?
Siminola
09/03/2012, 09:49
Rapaz já tô me animando para ir pro Prime!!! Vai ser lama até umas horass !
Se anime mesmo Bruno, pra vc comprar meu kit .... acho que não vou mais .... amanheci gripadão ... hehehehe
Rodolfo Rodrigo
09/03/2012, 09:52
affy ismar, o negócio é só amanha. Ontem tu tava legal hj ta ruim, amanha não pode estar bom? Venda não rapaiz, simbora que ja to contando com seus sanduiche
Bruno Saraiva - Natal/RN
09/03/2012, 09:58
Se anime mesmo Bruno, pra vc comprar meu kit .... acho que não vou mais .... amanheci gripadão ... hehehehe
...só compro se vier um kit de 10 sandubas...
EEKTEIMOSO
09/03/2012, 10:02
Tome logo uma injeção de eucaliptol para ficar bom.
Já vi você ira para as Dunas do Rosado com febre, deixe de frescura pq não pode faltar sanduiches.
Siminola
09/03/2012, 10:12
...só compro se vier um kit de 10 sandubas...
Vigi maria ... meninu, substituia os presunto de Pata Negra pelasquela mortandela de quitanda, qui agora tem muito caba pa cumê ... rsrssrsrr
EEKTEIMOSO
09/03/2012, 10:18
A organização, por meio do ilustre Daniel Ipiranga, acaba de me informar que trabalharam muito os últimos dias para que não tenha polimento ecológico.
sandro-natal
09/03/2012, 10:28
Estou comprando um Willys.
Homis, logo que instalaram, eu fiz um tour com o dedo, pelo NE e nunca tinha visto tanta linha colorida num só Display e num só tinha as 7 cores do arco-iris não, aparecia uma variedade de cores nuançadas a partir das cores primárias. Parte destas trilhas do NE, foram realizadas por Norton (que faz passeios da Bahia até o Maranhão em suas Lands 130 e 110 e que mora aqui em Natal) e outras por seu Levi (aficcionado por descobrir trilhas antigas que hj, desusadas-a Trilha dos Holandeses foi ele que descobriu), ambos do Land Club. Tenho certeza que é um material de riqueza inigualável. Certa vez enviei pro seu e-mail os logs mas acho que faltou alguma coisa pq vc nem comentou. Mas, irei fz assim: o que tiver dentro do Memory Card vou enviar pro seu e-mail. Caso não consiga visualizá-las, aí lhe empresto o memory pra vc copiar do seu jeito. Valeus...
Ei, Ismar, manda para o meu email também.
Ou então cria uma área compartilhada no skydrive do msn e libera para quem quiser pegar os arquivos lá.
Marcelo Medeiros Cunha
09/03/2012, 10:51
Parêia, bulisse em quê ontem a noite? Tava doido pra ir bulir com tu!
Rapaz ontem desmontei radiador e ventuinha, desta vez não perdi o dedo não, dei uma lavagem geral na colmeia que tinha muito mato e lama, lubrifiquei ventuinha, e recoloquei água destilada com aditivo bardall pra ver se não esquenta desta vez sem surprezas, já que o radiador personalizado vai ficar para próxima semana mesmo. Tb isolei distribuidor com aquela bolsa isolante que vende na zezo4x4 pra meter no meio do furduço sem medo e tb troquei farol que não tava acendendo luz baixa (o meu é brindado e quando queima tem que trocar todo o farol todo, ainda bem que é baratim). Quando terminei já era 21:30 hs, ainda tá faltando adesivar, instalar rádio e som, socar minhas tranqueiras em qualquerlugar que apareça, intupir meu isopor de gela e fazer carreira, pra ver se chego pelo menos de 11:00 hs no ponto de saída !!!
Grand Vinicius
09/03/2012, 10:55
Heheheh. Ô rapaz, perdi.
Dô mó valor a essas coisas. Era pra eu ser mecânico, mas fui inventar de fazer engenharia mecânica... :putz:
Grand Vinicius
09/03/2012, 10:57
Ei, por quê a gente tem que botar adesivo dos patrocinadores do evento, se a gente paga pra entrar?
Se não tivesse patrocínio ia pra mais de 70milhão? Que tanto custo é esse?
Siminola
09/03/2012, 11:43
A organização, por meio do ilustre Daniel Ipiranga, acaba de me informar que trabalharam muito os
últimos dias para que não tenha polimento ecológico.
Eh .... tô vendo que o problema agora não é nem polimento, é lama, muita lama e não tenho pneu pra isso .... apenas urbano ...
Siminola
09/03/2012, 11:48
Heheheh. Ô rapaz, perdi.
Dô mó valor a essas coisas. Era pra eu ser mecânico, mas fui inventar de fazer engenharia mecânica... :putz:
probrema não .... cumpadi .... conheci um italiano aqui em Natal que o mermo era eng.mecânico e era ele quem botava a mão na massa qdo o pro. era bomba injetora de carro á disi ...... seu nome? Mário Riello ...... quem se lembrar de Mardiesel, era sua loja na Bernardo Vieira, vizinho à Escola Guararapes que tio Nevaldo tá construindo mais um shopinho pra ele ....... o caba era bruto e inteligente .... amigão de meu pai, devem de tá no céu um discutindo com o outro, ôshi ..... rsrsrrsr....
sandro-natal
09/03/2012, 12:05
Pessoal,
Só temos 4 pilotos na Rapaziada que toparam fazer trilhas de dificuldade média:
1. Sandro-natal
2. Grand Vinicius
3. Nilson Natal
4. Martinelle
É pouca gente. O ideal é que tivéssemos pelo menos 7 caras. Assim ficaria mais fácil de marcar as trilhas e dar certo.
Tem mais alguém interessado em fazer trilhas um pouco mais difíceis?
Novatos serão muito bem vindos!
Um abração!
Sandro
Gutemberg Carlos
09/03/2012, 12:06
Eh .... tô vendo que o problema agora não é nem polimento, é lama, muita lama e não tenho pneu pra isso .... apenas urbano ...
Ismar, consegui uma carta de alforria, se você não for eu compro o seu kit, me responda com urgência porque senão terei que correr pra não ficar sem.
Abraço.
Gutemberg Hulk
Gutemberg Carlos
09/03/2012, 12:08
Pessoal,
Só temos 4 pilotos na Rapaziada que toparam fazer trilhas de dificuldade média:
1. Sandro-natal
2. Grand Vinicius
3. Nilson Natal
4. Martinelle
É pouca gente. O ideal é que tivéssemos pelo menos 7 caras. Assim ficaria mais fácil de marcar as trilhas e dar certo.
Tem mais alguém interessado em fazer trilhas um pouco mais difíceis?
Novatos serão muito bem vindos!
Um abração!
Sandro
Sandro, eu tenho interesse em trilhas mais pesadas, o meu problema é conseguir disponibilidade pra ir.
sandro-natal
09/03/2012, 12:10
Se quiser, empresto 4 pneus já montados em rodas de aro 15 para você. Cabe na Tracker?
Especificação do conjunto: rodas 15 x 6,5", furação 5 x 139,7, offset 5, pneus recapados Colossus Storm montados em carcaças de Michelin 225 70 15 (fica com altura de um 245 75 15).
335172
Vou pro passeio com pneus AT mesmo.
Gutemberg Carlos
09/03/2012, 12:13
335173
Um dos motivos da falta de disponibilidade, kkkkkk.
sandro-natal
09/03/2012, 12:17
Sandro, eu tenho interesse em trilhas mais pesadas, o meu problema é conseguir disponibilidade pra ir.
Pois veja se consegue outra carta da sua mulher e se programe para ir com a gente na trilha do Pacífico.
Gutemberg Carlos
09/03/2012, 12:20
Pois veja se consegue outra carta da sua mulher e se programe para ir com a gente na trilha do Pacífico.
KKKKKKKKKKK, né isso, não consigo tantas cartas assim não, só consigo dizer se vou ou não perto dos eventos. Mais faço o possível para comparecer a todos.
Abração.
EEKTEIMOSO
09/03/2012, 12:25
335178
Foto do trecho335179335179
Grand Vinicius
09/03/2012, 12:39
Hehehehehe! Meu fds também não é muito folgado, não.
Ismar, rapaz! A gente num já foi pra todo canto com nossos pneus "normais"? Se aperrêie, não. É so dar uma secadinha que ele se agarra no chão.
Sandro, já li dizer que a roda 15 bate nas pinças de freio. Por isso pedi 16. Testa aí no teu e avisa a gente!
Parêia também num topa tudo, não?
sandro-natal
09/03/2012, 12:56
Errei nas especificações, na realidade as rodas são 15x7.
Os pneus montados nas rodas ficaram com as seguintes dimensões:
716 mm de altura.
243 mm de largura, de um cravo lateral para o outro.
Especificação do conjunto: rodas 15 x 7", furação 5 x 139,7, offset 5, pneus recapados Colossus Storm montados em carcaças de Michelin 225 70 15 (fica com altura de 716 mm e largura de 243 mm).
Não vou ter tempo de testar no meu. Já ofereci as rodas e pneus.
Siminola
09/03/2012, 13:22
Errei nas especificações, na realidade as rodas são 15x7.
Os pneus montados nas rodas ficaram com as seguintes dimensões:
716 mm de altura.
243 mm de largura, de um cravo lateral para o outro.
Especificação do conjunto: rodas 15 x 7", furação 5 x 139,7, offset 5, pneus recapados Colossus Storm montados em carcaças de Michelin 225 70 15 (fica com altura de 716 mm e largura de 243 mm).
Não vou ter tempo de testar no meu. Já ofereci as rodas e pneus.
Correto !!!
dá não ... com 70 já raspa, qto mais 71.6 ... e 235mm é a conta pra não bater no fundo das caixas e 243mm vai bater ....
Se tiver de ir vou mesmo com os Urbanos .... se atolar alguém me puxa ... a do Lobisomem fui com o jogo 80/20 que vendi junto com a outra .....
Mas de qualquer forma agradeço a intenção da oferta ......
valeus .....
Marcelo Medeiros Cunha
09/03/2012, 13:24
Ismar, rapaz! A gente num já foi pra todo canto com nossos pneus "normais"? Se aperrêie, não. É so dar uma secadinha que ele se agarra no chão.
Sandro, já li dizer que a roda 15 bate nas pinças de freio. Por isso pedi 16. Testa aí no teu e avisa a gente!
Pareia num tem carro pra viagens longas não, mau consegue chegar aqui no Atlântico, imagine no Pacífico!!!!
4X4GARAGE
09/03/2012, 13:27
Pareia num tem carro pra viagens longas não, mau consegue chegar aqui no Atlântico, imagine no Pacífico!!!!
hahahahahahahahhaha ai é fod. hahahhahahahh
Esse pra quem tem pena do seu 4x4 e não quer sujá-lo de lama.:bananadança:
Troller com Pneu 35 na Trilha do Cachorro Louco - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=iPUglhaz1iY&feature=g-vrec&context=G2abb543RVAAAAAAAAAw)
Eita... olha parelhas aí...
4º ENCONTRO DE JIPEIROS DO SERIDÓ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=fCjJ2YGN5c4)
Quem vai fazer o desafio da capelinha em Parelhas?
X-NIVA no Desafio da Capelinha - Parelhas/RN - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=keuSmuQh_h0&feature=related)
Acho que aí tem que ter um bom pneu caroçudo.
Grand Vinicius
09/03/2012, 15:07
Táxipariu! Acabaram de bloquear o youtube aqui de novo!
(__\==s==/__)
EEKTEIMOSO
09/03/2012, 15:22
Táxipariu! Acabaram de bloquear o youtube aqui de novo!
(__\==s==/__)
Tem que ter pelo menos 100 posts... rsrsrsrs
Siminola
09/03/2012, 15:35
Troller com Pneu 35 na Trilha do Cachorro Louco - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=iPUglhaz1iY&feature=g-vrec&context=G2abb543RVAAAAAAAAAw)
Se a PRIME for assim, tá bom D+ homi ... pra mim, pipôco só presta grande ... pequeno num tem graça não ....!!!
Siminola
09/03/2012, 15:38
Num é que o caba vendia mesmo: Trigueiro Rodas Store - Pneus, Rodas, e Acessórios Automotivos (http://www.trigueirorodas.com/categorias-index/13690/especiais.html)
sandro-natal
09/03/2012, 15:43
Zé, eu vou subir tanto a capelinha, quanto o cruzeiro, a pedreira, e todos os outros desafios da serra do Boqueirão de Parelhas.
Rodolfo Rodrigo
09/03/2012, 16:44
Peguei meu Kit hj, Meu amigo Adesivo que só a bixiga, Coloquei todos agora 90% na parte de traz, se não ia parecer carro de feira. Agora Nº a moça não me deu, nem adesivo tem com o mesmo. Acho que o que falaram era só o numero de escrição. Nao vai ser como a do lobsomen carros numerados, isso porque tenho quase certeza que não colocaram porque devem exister bem uns 200 carros hehe....
Gutemberg Carlos
09/03/2012, 16:54
Peguei meu Kit hj, Meu amigo Adesivo que só a bixiga, Coloquei todos agora 90% na parte de traz, se não ia parecer carro de feira. Agora Nº a moça não me deu, nem adesivo tem com o mesmo. Acho que o que falaram era só o numero de escrição. Nao vai ser como a do lobsomen carros numerados, isso porque tenho quase certeza que não colocaram porque devem exister bem uns 200 carros hehe....
Ave Maria, se for mais de 100 carros vira bagunça grande....
Nilson Natal
09/03/2012, 17:32
Quase certeza que serão bem mais de 100 carros, mesmo que so tenha 100 kits, sempre vai gente a mais...
Pai ainda não chegou de viajem, então acho que nos não vamos pro briefing(seilacomescreve)
sandro-natal
09/03/2012, 17:47
Pipoca só presta ao lado do trio elétrico (às vezes).
Em trilha/passeio só faz atrapalhar o evento!
4X4GARAGE
09/03/2012, 18:05
fiz foram varias vezes!!!e olha ai de novo o wraangler que eu montei!!!
EEKTEIMOSO
09/03/2012, 18:38
Que horas será o brieffing?
Siminola
09/03/2012, 18:52
Que horas será o brieffing?
Cf anunciado, 19h.
sandro-natal
09/03/2012, 20:45
Quem for para o passeio Prime, a partida será pontualmente às 10:00 h. Foi antecipada para atender solicitação da Polícia, que fará a condução do comboio até a entrada da trilha, nas imediações de Ceará-Mirim.
Nilson Natal
09/03/2012, 21:19
A galera que foi pro briefing, oq falaram tanto la?
A trilha tera inicio onde? Porq se for como Sandro falou acho que vamos nos atrasar um pouco, ai queria saber +/- onde sera o começo...
Qualquer coisa eu falo com vcs no radio blz?
Siminola
09/03/2012, 21:36
A galera que foi pro briefing, oq falaram tanto la?
A trilha tera inicio onde? Porq se for como Sandro falou acho que vamos nos atrasar um pouco, ai queria saber +/- onde sera o começo...
Qualquer coisa eu falo com vcs no radio blz?
não disseram o local não mas entendo que quando vai pra Ceará Mirim entra ali, em Estivas, na lateral do Posto e se dana lá pra dentro .... começa por lá a falar elo rádio .... qualquer coisa se no rádio não falar liga pra mim no cel ... Nilsão tem meu n° ... valeus ...
Rodolfo Rodrigo
09/03/2012, 22:47
Falaram algo relacionado a petiscos? queriar tumar um refri geladinho com um espetinho de lagosta he he he.
Fui la hj na ippon, meu amigo a morena de olhos azuis é linda por demais minha nossa. Com todo respeito só olhei o rosto.
Então temos que comparecer as 9, essa informação é da organização? Fui la hj não me disseram nada.
sandro-natal
09/03/2012, 22:54
É para entrar antes da PRF de Ceará-Mirim, vai estar sinalizado por faixas. Na dúvida, é para esperar por lá que vai aparecer carro de apoio.
Nilson Natal
10/03/2012, 00:10
Valeu ai!
Falei com meu amigo que reservou nosso kit, ai disse que talvez nós demorássemos um puco mais, ai ele disse, fique tranquilo que eu acho q so vai sair la pras 11:30...
Marcelo Medeiros Cunha
10/03/2012, 07:37
335274.........
Nilson Natal
10/03/2012, 10:11
Pai ligo agora pro nosso amigo que tinha reservado nossos kits, e ele falou que outro cara vendeu --'
Bruno Saraiva - Natal/RN
10/03/2012, 18:18
Bora galera conta ai!!!! Como foi?
Siminola
10/03/2012, 21:18
Pesadinha, tinha muita lagoa pra atravessar... continuar desse jeito temos que comprar um submarino fluvial ....
Nilson Natal
10/03/2012, 22:25
Primeira de luxo! MUITO BEM ORGANIZADA!
Para uma trilha com mais de 100 carros, eu acho que foi a melhor que eu ja fui! Organização deu a devida atenção a todos os participantes!
Rodolfo Rodrigo
10/03/2012, 22:32
show de bol, em todo obstáculo tinha galera da organização orientando. só faltou dunas, areia praia. Eu e Sandro matamos a tara nas dunas de jacuma na volta hehe....
sandro-natal
10/03/2012, 23:58
Gostei do passeio! Que acabou virando uma trilha leve com desafios!
Bem organizado, desde a divulgação. Briefing bastante esclarecedor. Trilha com confraternização no final, com sanfoneiros.
O trajeto foi bem bacana, que com esse clima chuvoso ficou muito agradável para curtir!
Desafios legais de lama para uma boa brincadeira. A água tinha a profundidade adequada para travessia divertida e sem risco de comprometer a mecânica dos carros.
Quem se enroscou, teve o resgate realizado rápida e eficientemente pela organização.
Quantidade de carros limitada em 100 ajudou a manter o comboio organizado.
O pessoal está de parabéns! Com certeza irei na próxima!
Nilson Natal
11/03/2012, 00:01
Sandro, temos que refazer essa trilha em!
Saindo cedinho, 8h +/-, nos ainda conseguimos fazer um churras e andar nas dunas de jacuma!
Vamos marcar ai depois né?!
Quem tiver foto posta aqui!
sandro-natal
11/03/2012, 00:04
Trilha do Pacífico, dia 24 de março.
Já temos 8 viaturas confirmadas, das quais apenas uma da RAPAZIADA POTIGUAR (eu)!
Só do Ceará são 5 viaturas!
Partida sexta, 23, às 17:00 h.
Trilha do Pacífico no dia 24.
Quem só quiser a trilha, poderá ir embora depois dela.
Quem quiser ficar, fará uns passeios no domingo, com o retorno depois do almoço.
andre097
11/03/2012, 00:27
trilha massa,muito bem organizada e com essa chuvinha ai que ficou limpeza kkkkk,laminha massa.
e quem tiver fotos posta ai! kkkk
4X4GARAGE
11/03/2012, 09:07
sandrao da uma olhada aki Vortech Superchargers (http://www.vortechsuperchargers.com/) acho que ta ai sua solução!
[]s
Eduardo.nat
11/03/2012, 11:39
Galera adorei o passeio, foi um excelente batismo para mim, as minhas fotos estão no face, abraço e obrigado a todos pela ajuda e em especial ao ismar pelo rádio, valeu.
Siminola
11/03/2012, 12:07
]Passeio(não há dificuldade) misturado com trilha. Mais trilha do que passeio. Nível pra mim:não achei leve. De média acima.
Nível de organização: Excelente. Motivo: Carros davam b.o. E a comissão socorria.
Grau de satisfação: Alto. Faria de novo? Sim e com pouca qte de viatura.
Fotos? Tá indo.
335347
335346
335348
335349
335349
335350
335351
335352
335353
335354
335355
335356
Marcelo Medeiros Cunha
11/03/2012, 12:08
Muito massa o passeio, concordo com Nilsinho, melhor que fui até hj, dos passeios pagos. Muita lama, carro andando de lado, lama levantada pela pneus a mais de 5 metros de altura, muitas travessias de rios, toda curva tinha uma sinaização, organização com muito empenho, teve um samurai quebrado próximo a os engenhos que a prancha de resgante num passou nem 30 minutos para resgata-lo, duvido alguem que não tenha gostado, participante prudentes e com espirito de trilheiros. Muito divertido, tô com a ``queixada´´doendo de tanto rir. Quem não foi desta vez é um pena, podemos repetir, pois é uma trilha bem diferente daquelas que andamos com areia fofa.
Carro imundo sem cor, mais as baterias estão carregadas para a semana...
Abração e todos
Siminola
11/03/2012, 12:22
quem tiver fotos da travessia de minha viatura postaí:
335357
335358
335359
335360
335361
335362
Gutemberg Carlos
11/03/2012, 12:29
Muito boa a trilha, leve mas divertida. Não fiquei junto da Rapaziada porque estava dando suporte a Neto Manguaça na gaiola. Podemos repetí-la. Abraços. Depois posto as fotos.
Siminola
11/03/2012, 12:40
335367
335368
335369
335370
335371
335372
sandro-natal
11/03/2012, 12:48
Previsão de chuvas para esta semana inteira, incluindo o próximo final de semana. Tanto aqui como no Seridó.
Hummmm...........................................
Grand Vinicius
11/03/2012, 13:25
Passeio Trilha Prime excelente!!!
Chamar de passeio é covardia. Além da dificuldade de certos trechos, passeio familiar deve ter uma beira-marzinha, umas paisagens de dunas, almoço, etc.
Graças à chuva não ficamos com as ventas entupidas de barro, e os filtros de ar agradecem.
Certamente, com as chuvas da sexta, o nível da água estava um pouco acima do planejado, mas nada que impedisse nossa passagem.
Parabéns à organização. Não deu tempo de ter o arrancadão devido a algumas paradas, mas eu nem queria, mesmo :dance:.
Só achei ruim que não "deu tempo" de ficarmos no forró ao final :freaking:.
Quando cês debandaram, fiquei no barzinho vizinho à praça tomando uma. Na hora de ir embora, o sanfoneiro ainda ia começar a tocar, avistei o caminhão com as devassas. Troquei todas as fichas de uma vez e trouxe pra casa.
Chamei no rádio e ainda tinha gente on-line. Terminamos na Only Pizza, Sandro, André, Rodolfo, Eu, Cibelle e a criançada.
Tô devendo um bocado de cerveja a Marcus, Nilson e Parêia. Pago em breve. Vamos marcar.
Rapaziada fez bonito. O único prego foi um "prego" no pneu! Tenho que pegar o meu pneu com Ismar. Cadê borracharia 24hs?
Prometo que na próxima levo uma máquina fotográfica/filmadora.
sandro-natal
11/03/2012, 13:43
Edison, vou analisar os equipamentos da Vortech. Já estou olhando os da Rotrex e os da Eaton. Valeu pelas dicas.
O Jimny é muito bom, só falta um pouco mais de potência nele.
sandro-natal
11/03/2012, 13:45
Tô indo agora pra Pium, fazer umas trilhinhas pra matar a saudade das bandas lá do sul!
Grand Vinicius
11/03/2012, 14:24
Tô indo agora pra Pium, fazer umas trilhinhas pra matar a saudade das bandas lá do sul!....:shock:....
Nilson Natal
11/03/2012, 15:25
Muito boa a trilha, leve mas divertida. Não fiquei junto da Rapaziada porque estava dando suporte a Neto Manguaça na gaiola. Podemos repetí-la. Abraços. Depois posto as fotos.
Gutemberg, nem vi vc la...
Vi neto no final da trilha la no posto em muriu!
Nilson Natal
11/03/2012, 15:28
tô indo agora pra pium, fazer umas trilhinhas pra matar a saudade das bandas lá do sul!
kkkkkkkkkkkkkkkkk, pelamordedels!
Rodolfo Rodrigo
11/03/2012, 15:44
Que bom né, Minha convicção foi boa he he he. Na pagina 119 eu dizendo e dando a idéia trilha dos porcos ou passeio prime ?, e comentando que achava que seria muito bom e custava apenas 70,00 reais.
é massa quando todos gostam.
Siminola
11/03/2012, 17:24
Tô indo agora pra Pium, fazer umas trilhinhas pra matar a saudade das bandas lá do sul!
é verdade!!! tava vindo de Tabatinga, de umas 15h na Rota do Sol e me encontrei com Sandro e seu cão indo fazer Trilha da Macumba e adjacências. tava indo avaliar o nível das águas e das passagens .... fiquei falando com ele pelo rádio um tempão ........
sandro-natal
11/03/2012, 18:32
Macumba, Os Cão de Xuxa, Dedo do Pirata, Plano 100, Lagoa do Arroz, Búzios.
Valeu a pena!
Eduardo.nat
11/03/2012, 19:30
Eu gostaria, mas apenas se eu trocasse de viatura...e isso não vai acontecer agora...
EEKTEIMOSO
11/03/2012, 19:32
Concordo que foi uma excelente trilha. Espero que alguém tenha salvo no GPS. Muito bem organizado e com excelentes desafios. Só queria ter passado naquela lama.
Podíamos fazer também parte da planilha do lobisomen que não conseguimos curtir.
Mas o véio mentiroso, disse que a água tava no pescoço...
Vou ver se encomendo outro giroflex, pois ali no final já estávamos precisando.
EEKTEIMOSO
11/03/2012, 19:34
Eu gostaria, mas apenas se eu trocasse de viatura...e isso não vai acontecer agora...
Eduardo,
Não se preocupe. Todos podem ratificar o que estou dizendo. Nas trilhas da RP sempre tem um by pass. Só mete o carro na lama ou dentro de uma lagoa quem quer.
Abs. e parabéns pela condução.
Siminola
11/03/2012, 19:45
Concordo que foi uma excelente trilha. Espero que alguém tenha salvo no GPS. Muito bem organizado e com excelentes desafios. Só queria ter passado naquela lama.
Podíamos fazer também parte da planilha do lobisomen que não conseguimos curtir.
Mas o véio mentiroso, disse que a água tava no pescoço...
Vou ver se encomendo outro giroflex, pois ali no final já estávamos precisando.
Sinto que preciso aprender a tecnologia atual GPS. Outrora já trabalhei com globalStar (celular por satélite) e com GPS (Garmin de mão) das antigas, que precisava alimentá-lo com os dados das coordenadas. Gravei sim, no meu Gps mas não consigo nem enviar pra Sandro as mil trilhas que tem dentro do bixo qto mais salvar a trilha de ontem ... ela tá lá com uma linha azul mas não sei como acessá-la pra salvar ... rsrsrsrsrsrsrrrsr Socorro, quem dominar GPS, peço ajuda .....
Eduardo.nat
11/03/2012, 19:54
Rapaz trigueiro tem kumho pro gv3 de 555 pilas...vou lá, será que a vista cai mais??
Rodolfo Rodrigo
11/03/2012, 20:05
Rapaz trigueiro tem kumho pro gv3 de 555 pilas...vou lá, será que a vista cai mais??
Cai Concerteza. La em trigueiros Rodas, sou cliente Fiel a anos, Se quiser pode chegar la e usar meu nome que concerteza ele vai fazer algo mais por vc.
Siminola
11/03/2012, 20:17
Cai Concerteza. La em trigueiros Rodas, sou cliente Fiel a anos, Se quiser pode chegar la e usar meu nome que concerteza ele vai fazer algo mais por vc.
Ratifico tb estas informações. ele é bom de jogo. Adquiri lá os pneus Marshall Apt Venture (mesmo fabricante Kumho) e são pneus excelentes.
Sinceramente falando: tanto as viaturas como os pneus importados dão um show de bola nos nacionais.
Eduardo.nat
11/03/2012, 20:20
EEKTEIMOSo, obrigado, então tentarei participar da próxima!!
Aliás coincidência ou não estarei em parelhas na semana santa pq a meu sogrão mora lá!!
Vou comer um queijinho manteiga com ele e no mínimo assistir o circuito de corridas dos jeeps!!
Abraços
Eduardo[
QUOTE=EEKTEIMOSO;1646426]Eduardo,
Não se preocupe. Todos podem ratificar o que estou dizendo. Nas trilhas da RP sempre tem um by pass. Só mete o carro na lama ou dentro de uma lagoa quem quer.
Abs. e parabéns pela condução.[/QUOTE]
EEKTEIMOSO
11/03/2012, 20:39
Comprem pneu AT. Não há vibração. Isso é lenda, pesquisem o toyo.
EEKTEIMOSO
11/03/2012, 21:25
http://www.youtube.com/watch?v=lZCQFYXeXQ4&context=C4f4996cADvjVQa1PpcFMF hMxqivSYenc7Vdegla-sFgkST5X2vpk=
Siminola
11/03/2012, 21:33
http://www.youtube.com/watch?v=lZCQFYXeXQ4&context=C4f4996cADvjVQa1PpcFMF hMxqivSYenc7Vdegla-sFgkST5X2vpk=
Show de bola pro vídeo e pra edição ...
JEFFCATUNDA
11/03/2012, 21:39
Trilha do Pacífico, dia 24 de março.
Já temos 8 viaturas confirmadas, das quais apenas uma da RAPAZIADA POTIGUAR (eu)!
Só do Ceará são 5 viaturas!
Partida sexta, 23, às 17:00 h.
Trilha do Pacífico no dia 24.
Quem só quiser a trilha, poderá ir embora depois dela.
Quem quiser ficar, fará uns passeios no domingo, com o retorno depois do almoço.
SANDRO, só consertando, são 6 do ceará e 2 dai, você e o guia...
LEMBRANDO QUE SÓ SÃO NO MÁXIMO 10 VAGAS!
Só faltam 2 portanto...
JÁ CONFIRMADOS:
Lavô.(?)
Sandro. (Luciano Shakall)
Pompeu (Rogério). –TEM GUINCHO.
Jeff.(Talvez o Igor Carneiro)
Mondrongo.(?)
Ivan (MV Gases).(?)
Ivan (autoclinica) (Dennys)... – TEM GUINCHO.
Guegue (Halan).
Jeff.
Nilson Natal
11/03/2012, 22:33
Sandro, como a a macumba, os cão de xuxa e o plano 100? Ja ta com agua?
A trilha de sabado, se continuar chovendo assim(oq é o previsto) vai ficar mais complicado pra passar pelos rios...
A lama então depois de 100 e pocos carros passarem nem se fala!
sandro-natal
12/03/2012, 08:24
Nilson, a lagoa dOs Cão de Xuxa está seca e a lama ainda está meio dura. Pegou pouca água em outros lugares. Plano 100 continua com pouca água. Mas o mato está verde e crescendo. A passagem da Macumba que lascou as viaturas de Vinícius e André, alguém modificou o ponto da passagem, não desce mais para a lagoa, e nem voltou ao lugar de antes. Fizeram ela um pouco mais para cima. Mesmo que encha muito, não vai mais ameaçar os carros.
Grand Vinicius
12/03/2012, 10:12
Ismar, no meu carro tem apenas calços de mola de borracha, mesmo, comprados no alecrim, mas se você quiser algo mais "profissional" tem esse kit aqui: Apoio4x4 (http://www.apoio4x4.com/) (Entre no site, e clique em Chevrolet)
Onde eu posso ir pegar o meu pneu pra destrocar?
Como eu estou com aquele mondrongo no estepe, deveria ter levado meu pneu. Agora vou ter que ir pegar, levar no borracheiro, trocar, pra depois poder devolver o seu.
EEKTEIMOSO
12/03/2012, 12:06
Prezados,
Como muitos me procuraram, pedi um novo lote de adesivo agora com um tamanho maior (16x13 cm).
Requeri 20, mas só tem disponíveis 18.
O valor será R$ 8,00 , mas quem não trouxer trocado pagará R$ 10,00.
Quem quiser reservar pode se manifestar.
Abs.
Siminola
12/03/2012, 13:00
Prezados,
Como muitos me procuraram, pedi um novo lote de adesivo agora com um tamanho maior (16x13 cm).
Abs.
I want one of these ....
Siminola
12/03/2012, 13:02
Ismar, no meu carro tem apenas calços de mola de borracha, mesmo, comprados no alecrim, mas se você quiser algo mais "profissional" tem esse kit aqui: Apoio4x4 (http://www.apoio4x4.com/) (Entre no site, e clique em Chevrolet)
Onde eu posso ir pegar o meu pneu pra destrocar?
Como eu estou com aquele mondrongo no estepe, deveria ter levado meu pneu. Agora vou ter que ir pegar, levar no borracheiro, trocar, pra depois poder devolver o seu.
A viatura tá no SPA de limpeza total ... qdo ficar pronta lhe aviso ...
Eduardo.nat
12/03/2012, 13:06
Pode separar um pra mim caro EEK!
Prezados,
Abs.
Irajunior
12/03/2012, 13:11
Opa Marcus eu também quero ok!!
separa o meu!
Prezados,
Abs.
Prezados,
Abs.
Eu vou querer dois adesivos.
4X4GARAGE
12/03/2012, 13:18
ei Zé.olha oq um amigo meu tem http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/430140_2802072173365_1305394861_32131295_124485235 0_n.jpg
http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/406394_2680748700354_1305394861_32079117_140269959 0_n.jpg
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/390724_2439561430823_1305394861_31991084_113504721 8_n.jpg
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/432299_2736592336410_1305394861_32098654_749395363 _n.jpg
4X4GARAGE
12/03/2012, 13:19
http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/431705_2736592736420_1305394861_32098655_375287535 _n.jpg
4X4GARAGE
12/03/2012, 13:19
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/425449_2736593256433_1305394861_32098656_202397391 8_n.jpg
Gutemberg Carlos
12/03/2012, 13:35
Show de bola, vai Zé Maria, agora não tem mais desculpas, deixa a sua igual a essa aí que tá linda.
EEKTEIMOSO
12/03/2012, 13:38
Adesivos:
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/425449_2736593256433_1305394861_32098656_202397391 8_n.jpg
Rapaz... já tinha visto essa x-terra aqui no fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/nissan/48579-levantando-xterra-55.html).
É meu sonho deixar a minha desse jeito. Quem sabe um dia eu consiga.
Pelo jeito esse passeio prime foi bom mesmo. TRILHA PRIME 4X4 Natal RN - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Q7ltQxQDkmw)
Vi esse vídeo e notei que tinha muita coisa legal. :)
Marcelo Medeiros Cunha
12/03/2012, 14:21
Adesivos:
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Pareia;
Marcelo Medeiros Cunha
12/03/2012, 14:32
Alguem sabe o paradeiro de uma mangueira de transferência de 05 metros? Se não ficou com ninguem deve ter caído na fuzaca!!!!
Grand Vinicius
12/03/2012, 14:43
Adesivos:
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Pareia;
07 Vinicius;
Eek, num vai ficar muito grande, não? Esse pequeno ficou massa! Talvez um 10x12,5... Ainda dá tempo de mudar?
Diogo Vasconcelos
12/03/2012, 14:44
Atualizando a lista de adesivos....
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Diogão
Quem tá recebendo a dinda?
4X4GARAGE
12/03/2012, 14:49
Rapaz... já tinha visto essa x-terra aqui no fórum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/nissan/48579-levantando-xterra-55.html).
É meu sonho deixar a minha desse jeito. Quem sabe um dia eu consiga.
tira o escorpião do bolso Zé hahhahahahhhahah
sandro-natal
12/03/2012, 15:03
Esta será a terceira expedição que organizo para as Rapaziadas Potiguar e do Ceará, e só dá a Rapaziada do Ceará, ninguém da Rapaziada Potiguar.
A primeira foi o passeio do CE para o RN pelo litoral. Eu da RP e 4 viaturas da RC. Show de bola!
A segunda foi a fantástica expedição no Seridó na Semana Santa de 2011. Eu da RP e 4 viaturas da RC. Eles levaram as famílias. Modéstia à parte, o negócio foi 5 estrelas!
A terceira será a trilha do Pacífico e alguns passeios no Seridó, em 24 de março. Eu da RP, um amigo de Jucurutu e 6 viaturas da Rapaziada do Ceará.
Antes que vocês dêem desculpa: todos os caras são casados, tem filhos e trabalham. Estão indo solteiros, e cada um está levando um amigo de zequinha.
Quando é que eu vou ter o prazer de ter a companhia de alguém da Rapaziada Potiguar?
sandro-natal
12/03/2012, 15:12
Vinícius, você me perguntou na trilha sobre limpeza do forro do teto.
Não limpe em lava-jato!
Tem que fazer limpeza a seco com um cara experiente. Se quiser, passo o telefone de Klecio, que limpou o meu uma vez.
4X4GARAGE
12/03/2012, 15:14
infelizmente não estou em condiçoes financeiras,se não ja estava dentro!!!porem se precisar posso participar da logistica ,procurando mapas e pontos de apoio pelo interior!
é só mandar!
[]s
EEKTEIMOSO
12/03/2012, 15:27
Adesivos:
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Pareia;
07 Vinicius;
Eek, num vai ficar muito grande, não? Esse pequeno ficou massa! Talvez um 10x12,5... Ainda dá tempo de mudar?
Agora já foi. É pq a maioria reclamou que ficou pequeno.
EEKTEIMOSO
12/03/2012, 15:28
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Diogão
Quem tá recebendo a dinda?
Diogão, quando chegar vc me passa.
JEFFCATUNDA
12/03/2012, 16:06
Esta será a terceira expedição que organizo para as Rapaziadas Potiguar e do Ceará, e só dá a Rapaziada do Ceará, ninguém da Rapaziada Potiguar.
A primeira foi o passeio do CE para o RN pelo litoral. Eu da RP e 4 viaturas da RC. Show de bola!
A segunda foi a fantástica expedição no Seridó na Semana Santa de 2011. Eu da RP e 4 viaturas da RC. Eles levaram as famílias. Modéstia à parte, o negócio foi 5 estrelas!
A terceira será a trilha do Pacífico e alguns passeios no Seridó, em 24 de março. Eu da RP, um amigo de Jucurutu e 6 viaturas da Rapaziada do Ceará.
Antes que vocês dêem desculpa: todos os caras são casados, tem filhos e trabalham. Estão indo solteiros, e cada um está levando um amigo de zequinha.
Quando é que eu vou ter o prazer de ter a companhia de alguém da Rapaziada Potiguar?
- Sandro, será que dá para colocar meus créditos ai no rodapé dos nossos passeios RN/CE?.... Pode ser lá no finalzinho....
Acho que o problema é que você assusta o pessoal dai, aqui eu falo que vamos aos shops do RN....
- Sandro, será que dá para colocar meus créditos ai no rodapé dos nossos passeios RN/CE?.... Pode ser lá no finalzinho....
Acho que o problema é que você assusta o pessoal dai, aqui eu falo que vamos aos shops do RN....
kkkkkkkkkkkkkkk...esse JeffCatunda é mentiroso...rsrsrsrsrssr
Quem vê não imagina o trabalho que é levar o Jeff pra tilha. hehehehehehehe
Brincadeiras aparte, os grandes responsaveis por tentar juntar essas 2 turmas, realmente é o Sandro e Jeff.
Como participante das 3 aventuras (na Serido 2011 fui apenas fazer o levantamento) posso afirmar que é td muito bem organizado e divertido.
Quem puder fazer um esforço pra ir, não ira se arrepender.
Abraços.
Pompeu Costa
Bruno Saraiva - Natal/RN
12/03/2012, 16:54
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Diogão
08 Bruno Saraiva;
sandro-natal
12/03/2012, 17:00
Jeff, é porque quando eu falo que vamos enterrar os carros na lama, eles acham que estou falando literalmente...
... ou imaginam os obstáculos 10 vezes piores do que eles realmente são... só pode ser isso!
Pompeu, você é O cara!
Ah, ia esquecendo... Participação especial de Jeff Catunda
sandro-natal
12/03/2012, 17:34
Proponho que façamos nesta quarta-feira, uma resenha técnica sobre GPS, mapas, programas de rotas de viagens, planejamento de trilhas, etc. Aí aproveitamos e botamos os papos em dia...
Ilo Neto
12/03/2012, 17:37
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Diogão
08 Bruno Saraiva;
09 Ilo Neto
Siminola
12/03/2012, 19:51
Jeff, é porque quando eu falo que vamos enterrar os carros na lama, eles acham que estou falando literalmente...
... ou imaginam os obstáculos 10 vezes piores do que eles realmente são... só pode ser isso!
Pompeu, você é O cara!
Como sou neto de cangaceiro e fio de caba bruto e devo ter herdado um pouco desses 2, ía dizer mesmo que era isso, mas que vc já se adiantou e falou isso, então fico de fora ..... hehehe
EEKTEIMOSO
12/03/2012, 21:34
Pompeu, você é O cara!
Fzendo uso de um Embragos de Declaração, questiono se este "eles" é a RAPAZIADA POTIGUAR?
EEKTEIMOSO
12/03/2012, 21:38
Pompeu, você é O cara!
Fazendo uso dos embargos de declaração, questiono se este "eles" é a RAPAZIADA POTIGUAR?
EEKTEIMOSO
12/03/2012, 21:39
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Diogão
08 Bruno Saraiva;
09 Ilo Neto;
Rodolfo Rodrigo
12/03/2012, 22:08
[QUOTE=EEKTEIMOSO;1647309]Atualizando a lista de adesivos....
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Diogão
08 Bruno Saraiva;
09 Ilo Neto;
10 Rodolfo Black Bull
JEFFCATUNDA
12/03/2012, 22:10
kkkkkkkkkkkkkkk...esse JeffCatunda é mentiroso...rsrsrsrsrssr
Quem vê não imagina o trabalho que é levar o Jeff pra tilha. hehehehehehehe
Brincadeiras aparte, os grandes responsaveis por tentar juntar essas 2 turmas, realmente é o Sandro e Jeff.
Como participante das 3 aventuras (na Serido 2011 fui apenas fazer o levantamento) posso afirmar que é td muito bem organizado e divertido.
Quem puder fazer um esforço pra ir, não ira se arrepender.
Abraços.
Pompeu Costa
Mas eu falo que não vou e vou até mais que alguns que vivem em trilha só de boca...... deixe que pensem que só ando em shops.... hheheheehehehheheeh...
JEFFCATUNDA
12/03/2012, 22:15
Pompeu, você é O cara!
K K K KK K KK K KK K K .. . . .. . . . . . K K K K K K K K K KK K K ....
Parece coisa de ator famoso:... E contando com a participação especial de JEFFCATUNDA...K KKKK KKK K KK KKK K ...
Pompeu é o cara que me ensinou a andar em dunas, MEU MESTRE!
Mas voltando ao seu texto:
AGORA VOCÊ PISOU NOS OVOS DA NEGADA DAI... SAI DE BAIXO... HEHEHEHHE
sandro-natal
12/03/2012, 22:35
Fazendo uso dos embargos de declaração, questiono se este "eles" é a RAPAZIADA POTIGUAR?
Claro que sim!
sandro-natal
12/03/2012, 22:37
Pisei mas não estourei nenhum... he, he, he...
Só uma cutucada pra ver se esse povo se anima mais pra fazer trilha!
4X4GARAGE
12/03/2012, 22:41
olha ai mais uma do povo de SBC-SP
Laço do cachorro II -23.78060, -46.387000 .wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=jZWBn6nsz5I&feature=youtu.be)
TRILHA BARRO BRANCO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8icxaG0902A)
Trilha do Barro Branco II - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=otjVda3IMe4)
TRILHA RONCON PNEU E TUDO & JEEPEIROS DA SCHULER - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_7zcVzRffF4)
[]s
sandro-natal
13/03/2012, 01:02
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Diogão
08 Bruno Saraiva;
09 Ilo Neto;
10 Rodolfo Black Bull
11 Sandro
EEKTEIMOSO
13/03/2012, 07:50
Pisei mas não estourei nenhum... he, he, he...
Só uma cutucada pra ver se esse povo se anima mais pra fazer trilha!
Só como sugestão. cuidado para não gerar um efeito inverso. Às vezes todos queremos ir, mas temos prioridades seja de outra natureza, seja financeira...
4X4GARAGE
13/03/2012, 08:30
mais umas porem com outro tipo de viatura
BONETE DE QUADRI AO HENDRIX.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=NzXTj-b6UDM&feature=related)
ATV / Quadriciclo -- Trilha Buraco do Percy - Parte 8/8 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=WsmwkeGs-3o&feature=fvwrel)
ATV / Quadriciclo -- Trilha Buraco do Percy - Parte 1/8 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=EO85ysQwRzg)
Perci Rio do Ouro Pre Cachorro (parte2) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=mk1o8PWmNX0)
Trilha do Percy e Xiboca II - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qI5fbtb2IRQ)
Perci Rio do Ouro pre-cachorro (parte3) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Tj2mADxfTk8&feature=fvst)
bom dia aos meus amigos!
[]s
Grand Vinicius
13/03/2012, 08:45
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Diogão
08 Bruno Saraiva;
09 Ilo Neto;Quero saber por quê eu não tenho direito :banido:
Que foi que eu fiz pra merecer tal discriminação :cry: :?:
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/03/2012, 08:46
Só como sugestão. cuidado para não gerar um efeito inverso. Às vezes todos queremos ir, mas temos prioridades seja de outra natureza, seja financeira...
Verdade, cada qual com seu cada qual.
sandro-natal
13/03/2012, 08:54
Amigos, vocês estão certos!
É que sinto falta de vocês nessas expedições.
Um abraço!
Irajunior
13/03/2012, 09:02
E ai Sandro vai ter resenha quarta ou não??
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Diogão
08 Bruno Saraiva;
09 Ilo Neto;
10 Rodolfo Black Bull
11 Sandro
Irajunior
13/03/2012, 09:03
Quero saber por quê eu não tenho direito :banido:
Então se manifeste informando q tb quer um adesivo!! Avisa pra Marcus :"eu quero um!!!" coloca seu nome na lista e ele verá :)
Irajunior
13/03/2012, 09:07
Se mesmo assim ele não colocar seu nome na lista vamos entrar com um mandado de Segurança com pedido de Liminar, contra EEKTeimoso e pronto, ta resolvido!!!
Siminola
13/03/2012, 09:07
Quero saber por quê eu não tenho direito :banido:
Ei, menino, isso é ADESÃO, compra quem quer.
Outra coisa, o valor cobrado pelo adesivo é irrisório. O valor da RP é sublime!!!!
Grand Vinicius
13/03/2012, 09:15
Estou perguntando por quê me excluíram da lista :freaking:
sandro-natal
13/03/2012, 09:17
Vai ter resenha quarta sim. A não ser que achem melhor mudar para quinta.
Vamos mudar de lugar. Proponho o Hell's Pub dessa vez. Inclusive, a cada resenha, poderíamos fazer em um lugar diferente mesmo, o que acho interessante.
sandro-natal
13/03/2012, 09:18
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Diogão
08 Bruno Saraiva;
09 Ilo Neto;
10 Rodolfo Black Bull
11 Sandro
24 Vinícius
Irajunior
13/03/2012, 09:29
Sandro onde fica o Hell´s pub??
Grand Vinicius
13/03/2012, 09:30
Hehehehe! Aqui o sistema é bruto. O caba num pode ser educado, não :fight:
Bando de filadaputa analfabeto e irresponsável do carai, num viram que meu nome tava na lista, não?
Num lêem os tópicos anteriores antes de postar, não? Depois dá uma merda grande, de quem é a culpa? :odedo2:
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Vinicius;
08 Diogão;
09 Bruno Saraiva;
10 Ilo Neto;
11 Rodolfo Black Bull;
12 Sandro;
Irajunior
13/03/2012, 09:43
A culpa é sua q não colocou o nome direito e não falou pra Marcus, nem repetiu o post!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sandro-natal
13/03/2012, 09:43
Sandro onde fica o Hell´s pub??
Candelária. Por trás do papódromo. Veja no mapa.
335623
Grand Vinicius
13/03/2012, 09:51
A culpa é sua q não colocou o nome direito e não falou pra Marcus, nem repetiu o post!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/icon_eek.gif Tá bêbo, é? http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/smilies/screwy.gif
É só girar a rodelinha do mouse e LER!
Aliás, vou lhe poupar esse trabalho:
Adesivos:
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Pareia;
07 Vinicius;
Agora já foi. É pq a maioria reclamou que ficou pequeno.
Irajunior
13/03/2012, 09:54
Obrigado Sandro pela informação agora sei onde fica o lugar e ai qual será a hora?? na quarta então ta confirmado??? eu vou!!
Irajunior
13/03/2012, 10:05
bebo não pq não to bebendo mais, mas preguiçoso pra fazer isso ai eu to! kkkkkkkkkkkkkkk
:shock: Tá bêbo, é? :screwy:
É só girar a rodelinha do mouse e LER!
Aliás, vou lhe poupar esse trabalho:
Siminola
13/03/2012, 10:36
estou perguntando por quê me excluíram da lista :freaking:
defendendo vinicius:
Atentem pra mudança do post #6149 pra o #6150,
aí vcs encontram onde foi o erro ....
Siminola
13/03/2012, 10:41
Candelária. Por trás do papódromo. Veja no mapa.
335623
:baseado::evil:
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/03/2012, 10:42
Hell´s Pub? Isso é uma resenha ou um "HappyHour" com direito a cigarrinho do capeta?
Daqui a pouco vai ser no Seis em ponto no sábado do pagode com direito a uma mulata. Eheheheh.
sandro-natal
13/03/2012, 10:42
Está provado que Diogo tirou Vinícius da lista.
Acho que só uma coisa pode resolver essa afronta: um duelo!
Escolham as armas: faca peixeira, foice, pedaço de pau ou toalha molhada?
Rodolfo Rodrigo
13/03/2012, 10:50
Amigos, vocês estão certos!
É que sinto falta de vocês nessas expedições.
Um abraço!
Gosto de todos e claro que temos outras prioridades quaisquer que sejam elas que por ventura são tais causadoras do motivo da ausencia no evento.
Mais não tiro a Razão de Sandro e Não vejo como maldade alguma. O mesmo só quer reunir a galera. O entendo perfeitamente e quem pensa o contrario pelo Amor de Deus.
Lembro-me muito bem na trilha endurence, muita gente falando pra trocar a data e isso aquilo e taus, dai Sandro mudou e ninguem foi.
Grand Vinicius
13/03/2012, 10:54
He, he, he!
Tou só frescando.
Era só eu ter adicionado meu nome à lista após perceber o erro.
Aliás, assim que Markus postou eu podia ter sido o primeiríssimo da lista, mas tive preguiça de responder.
O erro foi:
Diogão postou quase concomitantemente comigo, então não viu meu nome, porém, após postar, não prestou atenção que eu tinha colocado meu nome antes dele, e não fez a devida correção;
Os outros que postaram posteriormente a ele, ou não leram o tópico inteiro ou, se perceberam o erro, não se deram ao trabalho de corrigir;
O próprio Markus, que respondeu com citação o meu post, atualizou a lista sem meu nome.
Agora também num quero mais essa merda não!!! :freaking: :fight: :esgrima: :lutabox: :odedo2:
(__\==s==/__)
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/03/2012, 11:06
Gosto de todos e claro que temos outras prioridades quaisquer que sejam elas que por ventura são tais causadoras do motivo da ausencia no evento.
Mais não tiro a Razão de Sandro e Não vejo como maldade alguma. O mesmo só quer reunir a galera. O entendo perfeitamente e quem pensa o contrario pelo Amor de Deus.
Lembro-me muito bem na trilha endurence, muita gente falando pra trocar a data e isso aquilo e taus, dai Sandro mudou e ninguem foi.
Assunto já é passado o que nós queremos é empada vegetariana no bar do cigarrinho do capetaaaaa!
Right? Wednesday night, a lot rock roll and some things more in our minds!!!!
Serido´s guys, ready for?
see ya.
EEKTEIMOSO
13/03/2012, 11:14
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Vinicius;
08 Diogão;
09 Bruno Saraiva;
10 Ilo Neto;
11 Rodolfo Black Bull;
12 Sandro;
Rodolfo Rodrigo
13/03/2012, 11:16
kkkkkkkkkkk Muitos Risos com essa RP. Aconteceu o mesmo comigo na chamada do passeio prime. pag. 120"
Como começou;
1-EEK
2-Siminola
3-Sandro
4-Rodolfo
Passei 2 atualizações ausente na lista e;
Depois de algumas atualizações aonde eu fui parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1-EEK
2-Siminola
3-Sandro
4-Eduardo calouro
5-Pareia - 42
6 -Vinícius - 77
7 -Rodolfo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaiz vamos definir como deve ser os encontro do RP!
Digo no sentido no qual temos preferencia.
BArzinho
Pub(casa do povo)
Pub ( tradicional )
Postos de gasolina
Kartódromo
Shoping Seway
e se toda semana fosse na casa de alguem? algo mais como o RP é, Familia? Churrasquinho Bate papo etc...
Minha opnião, pois acho que vai ter algum dia, que um vai querer o lugar outro não vai aceitar etc.... e etc...
Planejamento é a base de tudo, fazendo assim podemos reunuir o maximo da galera.
sandro-natal
13/03/2012, 11:17
Assunto já é passado o que nós queremos é empada vegetariana no bar do cigarrinho do capetaaaaa!
see ya.
I'm in!
------
Vamos peregrinar mais um pouquinho, até que a gente escolha a estratégia. Depois do vigésimo canto diferente, a gente escolhe!
Rodolfo Rodrigo
13/03/2012, 11:22
see ya.
Seridó unfortunately will not have the pleasure of having a person of utmost importance to your event, unfortunately. The only reason is, they can spend now to save later. I think going to the U.S. in April or this month yet. It will be the first invitation that do not participate.
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/03/2012, 11:25
Amigos tô precisando de um retentor que fica no eixo-cardã do vitara, o meu está vazando óleo pelo retentor do eixo com a caixa. Um amigo disse que tem um carro nacional que tem a mesma "bitola". Se alguém descobrir e puder me informar fico muito agradecido.
10´x!
Rodolfo Rodrigo
13/03/2012, 11:26
Não assistam! Filme Ruim da Piula.
335638
sandro-natal
13/03/2012, 11:30
Rodolfo... você me entende... sniff... chuif... estou emocionado... buááááá... snif... chuif...
:`(
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/03/2012, 11:30
Seridó unfortunately will not have the pleasure of having a person of utmost importance to your event, unfortunately. The only reason is, they can spend now to save later. I think going to the U.S. in April or this month yet. It will be the first invitation that do not participate.
Ok my dear, I hope you have a pleasant journey that can contemplate in the land of Uncle San things that will not see here, but ...
come back soon ... and bring some souvenirs for your friends Rapaziada Potiguar. :)
Irajunior
13/03/2012, 11:44
vou dar minha sugestão para o encontro galeria de artesanato na praia do meio, tem um novo agora lá com estacionamento privativo e local para ber uma cerva gelada olhando pro mar e sem cigarro!!!
Nunca fui só passei em frente e tenho vontade de ir lá!
Eduardo.nat
13/03/2012, 11:47
Tô com vc Sandro, devemos variar o ambiente, até pq aquela resenha no seaway só teve garçom difícil e fumaça de fumante chato, ninguém merece, a única exceção foi a boa companhia da RAPAZIADA.
Vai ter resenha quarta sim. A não ser que achem melhor mudar para quinta.
Vamos mudar de lugar. Proponho o Hell's Pub dessa vez. Inclusive, a cada resenha, poderíamos fazer em um lugar diferente mesmo, o que acho interessante.
Quando criança, você tem nojo de beijar na boca...
... mas depois que cresce, os hormônios começam a fluir, e você se inicia na arte do sexo...
... de repente passa a adorar se lambuzar e fazer um monte de seboseira com muita, muita vontade!!!!
É igual a trilha pesada, Rodolfo!
Você ainda é uma criança... he, he, he...
KKKKKKKKKKKKKKK
Perfeito é isso aí...
[]s
Eduardo.nat
13/03/2012, 12:05
Por mim beleza pq eu vou estar pertinho aqui no hospital posso chegas as 18:40, confirmem o local!
About Rodolfo Trip: please bring a jack daniel's bottle for me ok? (cheap price), but to be honest, we will gonna miss you...
vou dar minha sugestão para o encontro galeria de artesanato na praia do meio, tem um novo agora lá com estacionamento privativo e local para ber uma cerva gelada olhando pro mar e sem cigarro!!!
Grand Vinicius
13/03/2012, 12:13
kkkkkkkkkkk Muitos Risos com essa RP. Aconteceu o mesmo comigo na chamada do passeio prime. pag. 120"
Como começou;
1-EEK
2-Siminola
3-Sandro
4-Rodolfo
Passei 2 atualizações ausente na lista e;
Depois de algumas atualizações aonde eu fui parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1-EEK
2-Siminola
3-Sandro
4-Eduardo calouro
5-Pareia - 42
6 -Vinícius - 77
7 -Rodolfo
Rodolfo, essa aí eu vi, e assumo a culpa. É que eu já tinha falado que tinha comprado, acho até que antes de Eduardo e Parêia, mas não me botaram na lista. Aí eu botei. Mas conferi todos que tinham se pronunciado. Não tirei ninguém da lista! hihohuhahi!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rapaiz vamos definir como deve ser os encontros da RP!
Digo no sentido no qual temos preferencia.
Barzinho
Pub(casa do povo)
Pub(tradicional)
Postos de gasolina
Kartódromo
Shoping Seway
e se toda semana fosse na casa de alguem? algo mais como o RP é, Familia? Churrasquinho Bate papo etc...
Minha opnião, pois acho que vai ter algum dia, que um vai querer o lugar outro não vai aceitar etc.... e etc...
Planejamento é a base de tudo, fazendo assim podemos reunuir o maximo da galera.Já planejamos diversas vezes, já fizemos em todos os lugares dessa lista, exceto os Pubs.
Inclusive já ofereci minha residência.
Acredito que possa ser mais difícil para novos membros irem à casa de alguém que não conhecem, mas, geralmente, nas nossas reuniões só dá nós mesmos. Essa será na Taverna do Diabo! O próximo a gente pode decidir lá.
(Quanto às quartas-feiras, nessa não tem jogo do ABC porque ele atropelou o Trem na casa do adversário eliminando o jogo de volta[+de2gols], porém, normalmente, haverá jogos da Copa do Brasil. Desde que não sejam aqui no frasqueirão, podemos ver pela TV em algum bar. Algum ABCdista pra me apoiar?)
(Ps.: Pode ser americano também. Amanhã tem américa x Horizonte aqui em Goianinha)
Concordo com você na defesa a Sandro.
Siminola
13/03/2012, 12:16
oh great. Just so you bring a turbine to my tracker and renew my wardrobe tommy shirts size "L", because this year I will not ... hehehe ...
sandro-natal
13/03/2012, 12:17
Tá fechado! Hell's Pub, quarta, a partir das 19:00 h!
A próxima faremos no centro de artesanato ou outro canto que a galera quiser.
É divertido ficar mudando de ares!
Siminola
13/03/2012, 12:20
Por mim beleza pq eu vou estar pertinho aqui no hospital posso chegas as 18:40, confirmem o local!
About Rodolfo Trip: please bring a jack daniel's bottle for me ok? (cheap price), but to be honest, we will gonna miss you...
bebida é melhor de comprar no Free Shop, na volta ....
Grand Vinicius
13/03/2012, 12:35
bebida é melhor de comprar no Free Shop, na volta ....Encomendo e recomendo:
Chocolate Ao Leite Com Avelãs Inteiras Nestlé Swiss 400g (http://www.dutyfreedufry.com.br/comestiveis/bomboniere/chocolate/chocolate-ao-leite-com-avel-atilde-s-inteiras-nestl-eacute-swiss-400g/prod0334855.html)
Chocolate Ao Leite Com Amêndoas E Mel Nestlé Swiss 400g (http://www.dutyfreedufry.com.br/comestiveis/bomboniere/chocolate/chocolate-ao-leite-com-am-ecirc-ndoas-e-mel-nestl-eacute-swiss-400g/prod0334871.html)
Porém tem esse cara aqui:
Chocolates Suiços Swiss Nestlé 400g - R$ 29,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221974307-chocolates-suicos-swiss-nestle-400g-_JM)
que é o único local que eu encontrei pra comprar no Brasil.
4X4GARAGE
13/03/2012, 12:44
seria aki?
Hell's Pub (http://hellspubnatal.blogspot.com/)
[]s
JEFFCATUNDA
13/03/2012, 12:54
seria aki?
Hell's Pub (http://hellspubnatal.blogspot.com/)
[]s
Pior seria se fosse no HEL'S PUBIS...... :)
Podem me dizer o que é uma "resenha"?
4X4GARAGE
13/03/2012, 12:57
é um encontro,uma festa,uma reunião informal.....enfim um encontro pra se divertir(eu acho que é isso,pois tb não sou daki hahahhahah)
[]s
4X4GARAGE
13/03/2012, 12:58
tb pode:
A resenha é uma abordagem que se propõe a construção de relações entre as propriedades de um objeto analisado, descrevendo-o e enumerando aspectos considerados relevantes sobre ele. No jornalismo (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jornalismo), é utilizado como forma de prestação de serviço (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jornalismo_de_servi%C3%A7o). Pode ser texto de origem opinativa (http://pt.wikipedia.org/wiki/Opini%C3%A3o) e, portanto, reúne comentários de origem pessoal e julgamentos do resenhador sobre o valor do que é analisado.
O objeto resenhado pode ser de qualquer natureza: um romance (http://pt.wikipedia.org/wiki/Romance), um filme (http://pt.wikipedia.org/wiki/Filme), um álbum (http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81lbum), uma peça de teatro (http://pt.wikipedia.org/wiki/Teatro) ou mesmo um jogo de futebol (http://pt.wikipedia.org/wiki/Futebol). Uma resenha pode ser "descritiva (http://pt.wikipedia.org/wiki/Descri%C3%A7%C3%A3o)" e/ou "crítica (http://pt.wikipedia.org/wiki/Cr%C3%ADtica)".
Resenha é um texto (http://pt.wikipedia.org/wiki/Texto) que serve para apresentar outro (texto-base), desconhecido do leitor. Para bem apresentá-lo, é necessário além de dar uma ideia resumida dos assuntos tratados, apresentar o maior número de informações sobre o trabalho: fatores que, ao lado de uma abordagem crítica e de relações intertextuais, darão ao leitor os requisitos mínimos para que ele se oriente quanto ao grau de interesse do texto-base.
Quando se trata de resenha científica, ou trabalho acadêmico (http://pt.wikipedia.org/wiki/Trabalho_acad%C3%AAmico) de divulgação, apresenta síntese e crítica sobre trabalho científico (http://pt.wikipedia.org/wiki/Acad%C3%AAmico) mais longo. Pode ser elaborado com base em leitura motivada por interesse próprio ou sob demanda editorial. Visa geralmente à publicação em periódico técnico ou mesmo visando divulgação de conhecimento ao grande público pela veiculação em mídia ampla. Nesses casos a resenha é, geralmente, feita por um cientista da mesma área de conhecimento do texto-base.
[]s
4X4GARAGE
13/03/2012, 12:58
fonte :
Resenha (http://pt.wikipedia.org/wiki/Resenha)
4X4GARAGE
13/03/2012, 12:59
tb achei esse:
brincadeira, coisa engraçada ou vexame.
Classificação morfossintática:
- [resenhar] verbo presente do indicativo 3a pes singular .
- [resenhar] verbo imperativo 2a pes singular .
- [resenha] substantivo fem singular
EXEMPLOS
"você viu a resenha com o pedrinho? descobriram que tomou um tapa no meio da festa."
"Vamos resenhar o Beto, tomou um corno da namorada."
JEFFCATUNDA
13/03/2012, 13:03
k kkk k k kk k kk . . . .. oo k k kk k k k k ..
Valeu...
tb achei esse:
brincadeira, coisa engraçada ou vexame.
Classificação morfossintática:
- [resenhar] verbo presente do indicativo 3a pes singular .
- [resenhar] verbo imperativo 2a pes singular .
- [resenha] substantivo fem singular
EXEMPLOS
"você viu a resenha com o pedrinho? descobriram que tomou um tapa no meio da festa."
"Vamos resenhar o Beto, tomou um corno da namorada."
sandro-natal
13/03/2012, 13:07
Vai ter blues nessa quarta lá. Vou embora dessa resenha lá pela meia-noite!...
Siminola
13/03/2012, 13:19
QUOTE=sandro-natal;1647823]Vai ter blues nessa quarta lá. Vou embora dessa resenha lá pela meia-noite!...[/QUOTE]
Vcs estão ficando com uns gostos meio estranhos. Lá tem barulho de banda e muita fumaça de "Gudang Garan".
:arrow:Tamu ficano ecréticu ....kkkkkkkkkk
Bruno Saraiva - Natal/RN
13/03/2012, 13:33
Tô com vc Sandro, devemos variar o ambiente, até pq aquela resenha no seaway só teve garçom difícil e fumaça de fumante chato, ninguém merece, a única exceção foi a boa companhia da RAPAZIADA.
Se o amigo não gosta de cigarro nem vá, Hell´s Pub é o local para contemplar jovens bonitas e com hálitos igual a fundo de um cinzeiro.
Eduardo.nat
13/03/2012, 13:37
Putz, mesmo assim vamos, certo?
Até pq em termos de bares sou eclético mesmo, mas o cigarro é f...
sandro-natal
13/03/2012, 13:51
Esse problema é fácil de resolver: é só escolhermos as mesas que ficam no lado esquerdo da fachada, que o vento impedirá que a fumaça atinja as nossas fuças!
sandro-natal
13/03/2012, 14:22
Vai passar quantos meses fora, Rodolfo?
Eduardo.nat
13/03/2012, 14:39
Segundo semestre tem o passeio da Ippon, que é médio dependendo das chuvas pode ser bom, ano passado atolaram algumas viaturas, eu não fui mas sucar me contou, infelizmente deve ser apenas pra quem tem viatura da SUZUKI...DESDE JÁ RODOLFO VC TÁ CONVIDADO!
Rodolfo Rodrigo
13/03/2012, 14:41
Minha tambem tem loja la tambem hehe... la encima é paw.
Rodolfo Rodrigo
13/03/2012, 14:43
that dainty kkkkkkkkk
Eduardo.nat
13/03/2012, 14:46
Acho que faltou algo:
minha _________ tambem tem loja la tambem hehe... La encima é paw.
a) Mãe
b) Esposa
c) Irmã
d) Sogra
Eu: letra b
Rodolfo Rodrigo
13/03/2012, 14:46
Encomendo e recomendo:
Chocolate Ao Leite Com Avelãs Inteiras Nestlé Swiss 400g (http://www.dutyfreedufry.com.br/comestiveis/bomboniere/chocolate/chocolate-ao-leite-com-avel-atilde-s-inteiras-nestl-eacute-swiss-400g/prod0334855.html)
Chocolate Ao Leite Com Amêndoas E Mel Nestlé Swiss 400g (http://www.dutyfreedufry.com.br/comestiveis/bomboniere/chocolate/chocolate-ao-leite-com-am-ecirc-ndoas-e-mel-nestl-eacute-swiss-400g/prod0334871.html)
Porém tem esse cara aqui:
Chocolates Suiços Swiss Nestlé 400g - R$ 29,90 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221974307-chocolates-suicos-swiss-nestle-400g-_JM)
que é o único local que eu encontrei pra comprar no Brasil.
Me desculpe mais chocolate que trago é o KITKAT - é paw demais.
Rodolfo Rodrigo
13/03/2012, 14:54
Vai passar quantos meses fora, Rodolfo?
Vish maria ta repercutindo o negócio....
Rapaiz eu vou pra passear e só. Sinto-me muitissimo bem nos EUA, não sei porque mais acho que porque la eu não sou o mais gordo nem sou o mais preto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bricandeira la é paw, e convido a quem quiser me acompanhar, são dias unicos e enesqueciveis
335666
No retorno sempre trago bastante roupa e vendo baratin para custear todas as depesas e ainda ganhar um cashzinho hehe...
Mais isso ai abaixo foi os itens que trouxe e montei no meu antigo corolla.
aqui tudo me custaria algo em torno de R$ 5.000 reai la me custou $1.100 dolares hehe.
335672
335673
Rodolfo Rodrigo
13/03/2012, 14:55
Acho que faltou algo:
foi mesmo, quando voltei pra ajeitar ja tinha o seu depois dos meus 2 post hehe...
minha mãe tambem tem loja la no no shoping mãos de arte.
Marcelo Medeiros Cunha
13/03/2012, 15:31
Segundo semestre tem o passeio da Ippon, que é médio dependendo das chuvas pode ser bom, ano passado atolaram algumas viaturas, eu não fui mas sucar me contou, infelizmente deve ser apenas pra quem tem viatura da SUZUKI...DESDE JÁ RODOLFO VC TÁ CONVIDADO!
Além de ser apenas para carros Suzuki´s tem que ser carros da nova geração, o velho samuka foi barrado certa vez. Deve ser o medo da humilhação que ele pode propocionar....:euforico:
Vamos respeitar os idosos.... tá veim mais ainda dá no côro!!!!
Eduardo.nat
13/03/2012, 15:42
Se é assim eu vou repensar se vou mesmo, sou contra esse barrismo... mas lembro que tinha muitos trackers...
O Samurai é mais valente que os jimny eu acho...
Além de ser apenas para carros Suzuki´s tem que ser carros da nova geração, o velho samuka foi barrado certa vez. Deve ser o medo da humilhação que ele pode propocionar....:euforico:
Vamos respeitar os idosos.... tá veim mais ainda dá no côro!!!!
Siminola
13/03/2012, 15:52
Vish maria ta repercutindo o negócio....
Rapaiz eu vou pra passear e só. Sinto-me muitissimo bem nos EUA, não sei porque mais acho que porque la eu não sou o mais gordo nem sou o mais preto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bricandeira la é paw, e convido a quem quiser me acompanhar, são dias unicos e enesqueciveis
335666
No retorno sempre trago bastante roupa e vendo baratin para custear todas as depesas e ainda ganhar um cashzinho hehe...
Mais isso ai abaixo foi os itens que trouxe e montei no meu antigo corolla.
aqui tudo me custaria algo em torno de R$ 5.000 reai la me custou $1.100 dolares hehe.
335672
335673
Rapaziada Potiguar In USA ... gostei rrrsssrssr
Galera, seguinte: dá pra ir uma turma boa e alugamos casa e Van (U$ 40/dia) que sai muito mais barato .. passagens se vende parcelado .... não vai quem não quer ... minha irmã tem agência e sempre tá fazendo pacotes pra NY, Orlando, Boston, etc ... até minha secretária já cogitou que tava pensando em ir .... rsrsrrrr
4X4GARAGE
13/03/2012, 15:53
agora vai samurai!!!!!!!!
Samurai Preto Véio de volta na trilha - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=g_VNLgLT3Gw)
Trilha das Torres - Samurai Preto Véio - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=lfsDS5o0NG8&feature=related)
Suzuki Samurai V6 Vortec PV - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=tqyKdQN5TLI)
Samurai Vortec 4.3 @ trilha das torres - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=g56YYwZKCSI&feature=related)
estou tentando achar o gv3 nas trilhas mas nao achei nenhum ainda
[]s
4X4GARAGE
13/03/2012, 15:55
Rapaziada Potiguar In USA ... gostei rrrsssrssr
Galera, seguinte: dá pra ir uma turma boa e alugamos casa e Van (U$ 40/dia) que sai muito mais barato .. passagens se vende parcelado .... não vai quem não quer ... minha irmã tem agência e sempre tá fazendo pacotes pra NY, Orlando, Boston, etc ... até minha secretária já cogitou que tava pensando em ir .... rsrsrrrr
acho muito legal viajar,mas talvez não seria o lugar que gostaira de ir tão já!
tenho os lençois pra fazer de xaropinha primeiro hahahhahhahahahha
[]s
4X4GARAGE
13/03/2012, 15:55
ei Ismar,vai colocar o lit de suspensao e carroceria no gv?
[]s
Siminola
13/03/2012, 16:02
Se é assim eu vou repensar se vou mesmo, sou contra esse barrismo... mas lembro que tinha muitos trackers...
O Samurai é mais valente que os jimny eu acho...
Caros amigos, vivemos num país capitalista onde tudo é movido pelo consumo exacerbado mostrado pelos meios de comunicação.
Ora, a Economia de uma nação é sustentada pela fatia do bolo que mais consome produtos e insumos, qual seja, os jovens.
No caso, a campanha é voltada pra oferecer os produtos Suzuki ou vc já acha eles íam colocar um veióba de 80 anos dirigindo um Jimny numa trilha de lama ? (até que poderia ser, viu ? atenderia um novo segmento, rsrsrsrsr).
Até que eles poderiam aumentar sua visão de mercado e permitir que outras marcas participassem, até porque qualquer um que possua uma outra marca poderia, perfeitamente, ser um futuro consumidor de seus produtos. No último passeio, tinha toda linha Suzuki nova e velha .....
Siminola
13/03/2012, 16:10
ei Ismar,vai colocar o lit de suspensao e carroceria no gv?
[]s
srsrsrrsss .... tô de namorico com uma viatura ali .... acho que não vou mexer nela mais não, pq se eu for mexer mesmo boto pra torar pra fazer até a trilha da Pamonha aí vou com Sandro praonde ele quiser e tiver coragem de ir ..... rsrsssr
pq pra gastar uns R$ 50mil e ficar preparada até pra ir pro Transamazônica Challenge com Sérgio Hollanda ... é melhor pegar um Troller zero e gastar mais uns R$ 10mil e ficar no ponto ...
sandro-natal
13/03/2012, 16:33
Ismar, o que é que você está aprontando?
Seu lugar nas trilhas mais pesadas está reservado... quando estiver pronto, é só falar!
4X4GARAGE
13/03/2012, 16:37
srsrsrrsss .... tô de namorico com uma viatura ali .... acho que não vou mexer nela mais não, pq se eu for mexer mesmo boto pra torar pra fazer até a trilha da Pamonha aí vou com Sandro praonde ele quiser e tiver coragem de ir ..... rsrsssr
pq pra gastar uns R$ 50mil e ficar preparada até pra ir pro Transamazônica Challenge com Sérgio Hollanda ... é melhor pegar um Troller zero e gastar mais uns R$ 10mil e ficar no ponto ...
10 eu acho que num da nao?!?!?
trilha da pamonha sbc
Esquadrao Pé Preto - Trilha Da Pamonha 22-10-2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=KLCv4lKRVV4)
TRILHA DA PAMONHA 23-04-2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Me4VenDOte0)
Trilha da Pamonha - Março 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=hWOhGq46FCE)
Trilha da pamonha 2009 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LrDMoL_fHaY)
Trilha Pamonha 2010 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=P4fn6u5kRGE)
[]s
andre097
13/03/2012, 17:06
01 Ismar;
02 Irajá;
03 Eduardo;
04 José Maria;
05 José Maria;
06 Parea;
07 Vinicius;
08 Diogão;
09 Bruno Saraiva;
10 Ilo Neto;
11 Rodolfo Black Bull;
12 Sandro;
13 André;
Rodolfo Rodrigo
13/03/2012, 17:43
Caros amigos, vivemos num país capitalista onde tudo é movido pelo consumo exacerbado mostrado pelos meios de comunicação.
Ora, a Economia de uma nação é sustentada pela fatia do bolo que mais consome produtos e insumos, qual seja, os jovens.
No caso, a campanha é voltada pra oferecer os produtos Suzuki ou vc já acha eles íam colocar um veióba de 80 anos dirigindo um Jimny numa trilha de lama ? (até que poderia ser, viu ? atenderia um novo segmento, rsrsrsrsr).
Até que eles poderiam aumentar sua visão de mercado e permitir que outras marcas participassem, até porque qualquer um que possua uma outra marca poderia, perfeitamente, ser um futuro consumidor de seus produtos. No último passeio, tinha toda linha Suzuki nova e velha .....
É NOIS EDUARDO no passeio da ippon.
Pelo que tenho me informado, o passeio não é exclusivo a carros da nova geração nem exclusivo a carros suzuki, pois se trata de um passeio solidário, vamos adquirir uma camisa por tal valor etc.. etc.. etc.. pelo que sei é isso. Agora se houver algum embargo em relação ao citado na hora eu não sei....
Agora um passeio que só vi carro novo foi o da kia.
Eduardo.nat
13/03/2012, 18:02
Pô e vc foi nesse da Kia??
Em verdade no passeio solidário tinham outras marcas...é pq a suzuki faz outro exclusivo...
Garage4x4:
A proposta do GV3 é outra, trata-se de um SUV muito confortável mas que encara trilhas pequenas e até médias, mas fica fora das radicais...para isso existem trollers, Engesa CJ5 etc...
É NOIS EDUARDO no passeio da ippon.
Pelo que tenho me informado, o passeio não é exclusivo a carros da nova geração nem exclusivo a carros suzuki, pois se trata de um passeio solidário, vamos adquirir uma camisa por tal valor etc.. etc.. etc.. pelo que sei é isso. Agora se houver algum embargo em relação ao citado na hora eu não sei....
Agora um passeio que só vi carro novo foi o da kia.
Marcelo Medeiros Cunha
13/03/2012, 18:29
Apos não foi o que informaram por telefone não, eu liguei para lá e Andre tb ligou, e a informação passada foi que era para linha dos mais novos.... André tá de testemunha!!!
4X4GARAGE
13/03/2012, 20:18
Pô e vc foi nesse da Kia??
Em verdade no passeio solidário tinham outras marcas...é pq a suzuki faz outro exclusivo...
Garage4x4:
A proposta do GV3 é outra, trata-se de um SUV muito confortável mas que encara trilhas pequenas e até médias, mas fica fora das radicais...para isso existem trollers, Engesa CJ5 etc...
é mesmo!!! oq ele tem de melhor que esses:
Land Rover Discovery 3 LR3 Offroad mud! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=St6q7HCSC7U)
RC Off-Roading 4th Of July in "Death Valley" MA AKA Rain Washouts hahaha - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=7wqoqD8lYao&feature=related) (esse é de brinquedo heim!!!)
O Land Rover Experience: Moab Pt. 1 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=iv6VVUuEtjU&feature=related)
Land Rover Discovery Facelift: Dieses SUV kann auch im Gelände einiges - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Y29e7xesjmA&feature=related)
Land Rover Discovery tong corrida em águas profundas não off-road - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=jWmobWCHH8U&feature=related)
e pra finalizar
'Aquaman's' Land Rover capsizes in 4x4 Challenge (Poland) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=940gq5K0To4&feature=related) (esse custa hj 155mil hahahhahah)
[]s
4X4GARAGE
13/03/2012, 20:21
achei mais um Oficial off-road teste Faixa MY11 Rover Sport.mov - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-xoS3ChWhqU)
4X4GARAGE
13/03/2012, 20:25
ai marcelao pra vc:
Suzuki Samurai Preso! - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LsaNFmz-FAo)