Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
Siminola
19/01/2012, 19:25
Malembar, Campo de Santana: tô dentro! Sábado, depois do almoço! Ponto de encontro no final de Barreta, onde a estrada de terra acaba!
Agora se for para passar a tarde toda esperando pelos atrasados, é de lascar! Qual a hora que vocês GARANTEM estar lá?
TENHO DUAS SUGESTÕES:
1a. aguardar a galera no pastel; ou
2a. aguardar a galera na casa de parêa;
EEKTEIMOSO
19/01/2012, 20:48
judson, deu certo a embreagem do samurai?
================================================== ================================================
você foi o usuário a postar o comentário de número 5000 neste tópico, e foi contemplado com um brinde: A companhia de 3 dançarinas da banda aviões do forró, que serão suas zequinhas durante a trilha endurance!
================================================== ================================================
tava muito interessado na embreagem do outro rsrsrsrs
judsoncarlos
19/01/2012, 21:01
Sandro, ainda não tive tempo de levar o samurai para ver a embreagem... Estou saindo para trabalhar as 07:00s e só estou chegando em casa as 20:00hs...:semideia
Vou ver se consigo desenrolar agora no sábado... ai confirmo se vou ou não para a Endurance.
Judson, deu certo a embreagem do Samurai?
Você foi o usuário a postar o comentário de número 5000 neste tópico, e foi contemplado com um brinde: a companhia de 3 dançarinas da banda Aviões do Forró, que serão suas zequinhas durante a trilha Endurance!
Rodolfo Rodrigo
20/01/2012, 00:19
Estou com uns parentes do rj aqui em casa desde ontem, fui pro litoral norte umas 11:00 horas maré altissima, 1º pegando a balsa pra impressionar e a galera tirar foto, depois subi la pro trevo e desci pelas dunas em direção a lagoa de pitangui, ficamos uma horinha peguei sentido touros e entrei ali nas dunas douradas, depois voltei pro asfalto atravessei a pista ei fui em direção ao tem um mirante, seguindo enfrente e descendo aquele morro bem ingrime, isso ja era umas 14:00 horas a maré ja baixando peguei beira mar e sair la em pitangui depois fui na cachoeirinha, e brinquei um pouco nas dunas de jacumã por ali....
Falei meio que citando pois juro que não sei nome de nada ainda, dunas x, subida x , descida x kkkkkk
não tive aborrecimento algum, nem vi muito bugueiro - la ja me disseram que de 09:00 as 11:00 é o horario chato.
Meus parentes adoraram, foi paw mesmo. mais se houver sabado eu to dentro pra onde for hehe... amanha to saindo bem cedinho maré baixa pra levar a galera em pipa indo por barreta e pegando a balsa...
Marcelo Medeiros Cunha
20/01/2012, 08:19
TENHO DUAS SUGESTÕES:
1a. aguardar a galera no pastel; ou
2a. aguardar a galera na casa de parêa;
acho que lá em casa da mais certo, pois quem tiver em lá na frente ( búzios , tabatinga), não precisa retornar, mais fica a critério de todos, para mim tanto faz, já que vou sair de Natal mesmo!!!
EEKTEIMOSO
20/01/2012, 08:57
Recomendo não irmos para o lado de Pium rsrsrsrs
A penitenciária estadual de Alcaçuz teve uma fuga em massa na noite desta quinta-feira (19). Mais de quarenta detentos fugiram da unidade prisional e houve troca de tiros durante a ação. Até o momento, apenas três criminosos foram recapturados. Membros do Governo do Estado já estão reunidos para tratar da questão.
De acordo com informações preliminares, a fuga teve início durante por volta das 20h e os detentos estavam no pavilhão Rogério Coutinho Madruga, inaugurado em 2010. Segundo o coordenador do sistema penitenciário do estado, José Olímpio, não havia agentes penitenciários no pavilhão, tampouco nas guaritas e, aproveitando a situação, o grupo de presos que estava na quadra onde é realizado o banho de sol serraram uma grade e deixaram a unidade sem serem incomodados. Não há registro de feridos nem a informações sobre a quantidade exata de detentos que fugiram.
"Não há a confirmação. Temos a informação inicial de que foram quarenta e poucos, mas podem ter sido ainda mais", confirmou Olímpio.
O titular da Secretaria de Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda, que assumiu a pasta na segunda-feira (16), estuda com outros membros da Sejuc e da Polícia Militar uma forma para recapturar os detentos.
O pavilhão Rogério Coutinho Madruga foi inaugurado pela primeira vez em 2010, ainda na gestão do então secretário de Justiça e Cidadania Leonardo Arruda. Contudo, a unidade, que fica localizada na lateral do pavilhão 4 de Alcaçuz, foi interditada menos de um mês após a inauguração devido a falta de estrutura. A unidade voltou a receber detentos em outubro de 2011.
4X4GARAGE
20/01/2012, 09:16
A penitenciária estadual de Alcaçuz teve uma fuga em massa na noite desta quinta-feira (19). Mais de quarenta detentos fugiram da unidade prisional e houve troca de tiros durante a ação. Até o momento, apenas três criminosos foram recapturados. Membros do Governo do Estado já estão reunidos para tratar da questão.
De acordo com informações preliminares, a fuga teve início durante por volta das 20h e os detentos estavam no pavilhão Rogério Coutinho Madruga, inaugurado em 2010. Segundo o coordenador do sistema penitenciário do estado, José Olímpio, não havia agentes penitenciários no pavilhão, tampouco nas guaritas e, aproveitando a situação, o grupo de presos que estava na quadra onde é realizado o banho de sol serraram uma grade e deixaram a unidade sem serem incomodados. Não há registro de feridos nem a informações sobre a quantidade exata de detentos que fugiram.
"Não há a confirmação. Temos a informação inicial de que foram quarenta e poucos, mas podem ter sido ainda mais", confirmou Olímpio.
O titular da Secretaria de Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda, que assumiu a pasta na segunda-feira (16), estuda com outros membros da Sejuc e da Polícia Militar uma forma para recapturar os detentos.
O pavilhão Rogério Coutinho Madruga foi inaugurado pela primeira vez em 2010, ainda na gestão do então secretário de Justiça e Cidadania Leonardo Arruda. Contudo, a unidade, que fica localizada na lateral do pavilhão 4 de Alcaçuz, foi interditada menos de um mês após a inauguração devido a falta de estrutura. A unidade voltou a receber detentos em outubro de 2011.
que bom!
[]s
Bruno Saraiva - Natal/RN
20/01/2012, 10:49
Bora definir nossa programação de sábado.
Bela notícia... pra quem está veraneando no litoral sul é uma beleza.
Parabéns Sra. Governadora... belo trabalho.
acho que lá em casa da mais certo, pois quem tiver em lá na frente ( búzios , tabatinga), não precisa retornar, mais fica a critério de todos, para mim tanto faz, já que vou sair de Natal mesmo!!!
Acho que vou nesse passeio de sábado... vai ser passeio ou trilha?
Marcelo... passa aí o mapa da sua casa por email para quem não conhece poder chegar lá.
Siminola
20/01/2012, 11:43
Bora definir nossa programação de sábado.
http://www.godela.com.br/noticias/noticiadetalhe.php?id=1360 (http://www.godela.com.br/noticias/noticiadetalhe.php?id=1360)
RAPAZIADA, MUITA CAUTELA NESTE PASSEIO/TRILHA DE SÁBADO:
ESTUDOS COMPROVAM QUE O PERCENTUAL DE RETORNO À SOCIEDADE
DE APENADOS CUJO REGIME É DE RECLUSÃO É REDUZIDÍSSIMO.
CONCLUINDO: "ELES NÃO TÊM NADA A PERDER".
PORTANTO, ALGUMAS REGRAS DEVERÃO SER RIGOROSAMENTE CUMPRIDAS:
ANDAR SEMPRE EM COMBOIO, NÃO SE AFASTAR MUITO DO COMBOIO E NÃO
SE DEMORAR PELA NOITE ADENTRO, EVITANDO TB ESTRADAS MUITO FECHADAS...
Grand Vinicius
20/01/2012, 13:25
Estou com uns parentes do rj aqui em casa desde ontem, fui pro litoral norte umas 11:00 horas maré altissima, 1º pegando a balsa pra impressionar e a galera tirar foto, depois subi la pro trevo e desci pelas dunas em direção a lagoa de pitangui, ficamos uma horinha peguei sentido touros e entrei ali nas dunas douradas, depois voltei pro asfalto atravessei a pista ei fui em direção ao tem um mirante, seguindo enfrente e descendo aquele morro bem ingrime, isso ja era umas 14:00 horas a maré ja baixando peguei beira mar e sair la em pitangui depois fui na cachoeirinha, e brinquei um pouco nas dunas de jacumã por ali....
Falei meio que citando pois juro que não sei nome de nada ainda, dunas x, subida x , descida x kkkkkk
não tive aborrecimento algum, nem vi muito bugueiro - la ja me disseram que de 09:00 as 11:00 é o horario chato.
Meus parentes adoraram, foi paw mesmo. mais se houver sabado eu to dentro pra onde for hehe... amanha to saindo bem cedinho maré baixa pra levar a galera em pipa indo por barreta e pegando a balsa...
Rapaz, você conhece mais do que eu, que tô há quase dois anos no meio dessa turma.
Não sei nem onde pega a balsa, não sei onde é o trevo. Lagoa de Pitangui só sei ir pela estrada. Não sei onde é dunas douradas. Não sei onde é o mirante. Esse morro bem íngreme deve ser a descida do Francês(pelo menos um eu sei, eu acho). Não sei onde é a cachoeirinha, nem as dunas de jacumã. É que quando eu fui pra essas bandas, ou estava sem rádio, ou o "guia turístico" não falava nada.
Ou seja, tenho que passear mais pelo Litoral Norte.
Ainda mais com essa fuga de caba de pêa de Alcaçuz! É possível que alguns já estejam longe, inclusive fora do estado, porém com um número tão grande, pode ter nêgo em todo canto. Vige Maria! Vige Maria! Vige Maria!
sandro-natal
20/01/2012, 14:05
Pareia, o que acha da gente começar por Tabatinga/Campo de Santana e ir pela trilha até Malembar? Aí o retorno seria por Barreta.
Eu não sei não, mas trilha este final de semana pelo litoral sul, entrando em cantos isolados, acho meio arriscado. Afinal de contas deve ter muito nego escondido pelos matos... só esperando uma boa oportunidade para dar no pé. Não seria melhor litoral norte, não?
Nilson Natal
20/01/2012, 14:13
Aconteceu uma merda onten =/
Meu tio pego o troller emprestado pra ir pra uma festa, na volta pra evitar uma batida ele foi pro acostamento e deito pra cima duma cerca la, quebro o vidro lateral trazeiro e danifico bastante a fibra da lateral inteira...
Carro ta no amigo do meu pai, na mesma rua da Pedra Preta, so que andando mais pra BR.
Vinha 4 pessoas no carro, mas não tiveram nada, muita sorte, pois o que quebro o vidro foi um galho que atravessou, sorte que nao feriu ninguem!
De segunda pra terça o carro ta pronto...
Bruno Saraiva - Natal/RN
20/01/2012, 14:22
Pareia eu moro em Capim Macio poderíamos marcar de sair do posto ESSO vizinho ao EXTRA. Quem tiver em Natal já se organiza para sair de lá vamos marcar chegada a partir das 11:30h saída as 12:30h.
Lista para saída do posto:
1-Bruno
Marcelo Medeiros Cunha
20/01/2012, 15:14
[QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;1612313]Pareia eu moro em Capim Macio poderíamos marcar de sair do posto ESSO vizinho ao EXTRA. Quem tiver em Natal já se organiza para sair de lá vamos marcar chegada a partir das 11:30h saída as 12:30h.
1-Bruno
2 - Pareia
Siminola
20/01/2012, 16:37
rapaziada, twitaram agora informando que tinha sido pego 3 caba de pêia, agora, lá em pirangi do norte, dos 40 que fugiram .....
precisamos reavaliar a trilha de amanhã .............
Bruno Saraiva - Natal/RN
20/01/2012, 17:12
rapaziada, twitaram agora informando que tinha sido pego 3 caba de pêia, agora, lá em pirangi do norte, dos 40 que fugiram .....
Tá com medo seu caba!!! Mas se tiver querendo ir para o norte tô dentro tbm, boraaaaaaaaaaaaaa se organizar hoje é sexta!!!
Siminola
20/01/2012, 17:29
Tá com medo seu caba!!! Mas se tiver querendo ir para o norte tô dentro tbm, boraaaaaaaaaaaaaa se organizar hoje é sexta!!!
tb foi pego um, agora há pouco, ao lado do Tribunal de Justiça, em frente à Praça André de Albuquerque e com direito à helicóptero da PM, bem baixinho, com os caba apontando o fuzil pra tudo q era lado ......
Marcelo Medeiros Cunha
20/01/2012, 17:32
Barreta já é longe demais homi pra esses caba ir, até pq se for, terá que atravessa o rio a nado.
O quebra mato tb quebra canela ....
Siminola
20/01/2012, 17:35
Barreta já é longe demais homi pra esses caba ir, até pq se for, terá que atravessa o rio a nado.
Q Rio é esse, homi ?????
EEKTEIMOSO
20/01/2012, 17:38
Mas a programação não são as dunas, nada de mato?
Entendo que não temos que temer. Até pq todas praias do litoral sul estariam ameaçadas?!
Grand Vinicius
20/01/2012, 18:26
Mas a programação não são as dunas, nada de mato?
Entendo que não temos que temer. Até pq todas praias do litoral sul estariam ameaçadas?!
E do norte também! Os caba num vão ficar parados do lado da penitenciária esperando pra voltar, não. O perigo de passar ali é haver uma fuga na hora em que estivermos passando.
Minha granja uma hora dessa já deve estar cheia de bandido.
Crendeuspaitodopoderosonossasenhoraminhamãezinhame acuda!!!
Rodolfo Rodrigo
20/01/2012, 19:19
Ai galera hj fiz o passeio pelo litoral Sul - saimos de onde eu moro ponta negra e fomos primeiro ao cajueiro depois até barreta, pegando a areia pela praia direto isso era umas 11:00 da manha maré enchendo, passamos tranquilo, pegamos a balsa atravessamos e fomos até pipa, marcamos um 10 la na barraca do gaucho voltamos e chegamos em tibau pra pegar a balsa 14:30 no pico da maré alta, esperamos até as 16:00 por la tomando um refrigerante e comendo um camarãozinho hehe. atravessamos e voltando pra barreta decidi subir um barranco e pegar a trilha sem ser pela praia, fui até barreta no fim, tranquilão só dei um vacilo pois um cagão abriu o vidro e meu carro entrou 30 kilos de areia. sobe e desce sobe e desce chegamos em barreta, tranquilão, andamos mais um pouco e levei-os na lagoa de arituba, pra tirar fotos , tranquilão tambem. Voltando ainda parei no Banga pra dar um sacada isso agora umas 17:00 horas, tava vazio e tem uma placa proibindo agora a entrada de veiculos na praia, a placa fica bem na entrada agora mesmo chegando no barro, tinha era ninguem la só 2 carros. Transito tranquilo tranquilo, momento nenhum engarrafado, a não ser pra ir pois a blitz de pium, tava tensa...
Resumo do passeio de hj, Tranquilo Tranquilo Tranquilo.
e amanha to dentro.
Rodolfo Rodrigo
20/01/2012, 19:22
[QUOTE=Bruno Saraiva - Natal/RN;1612313]Pareia eu moro em Capim Macio poderíamos marcar de sair do posto ESSO vizinho ao EXTRA. Quem tiver em Natal já se organiza para sair de lá vamos marcar chegada a partir das 11:30h saída as 12:30h.
1-Bruno
2 - Pareia
3 - Rodolfo
Nilson Natal
20/01/2012, 20:08
Esses 3 ai ja tinham sido pegos de manha!
EEKTEIMOSO
20/01/2012, 22:04
tb foi pego um, agora há pouco, ao lado do Tribunal de Justiça, em frente à Praça André de Albuquerque e com direito à helicóptero da PM, bem baixinho, com os caba apontando o fuzil pra tudo q era lado ......
O que foi pego ao lado do TJ era fugitivo não, era um que havia feito assalto na ribeira. Falei com os militares lá.
Siminola
21/01/2012, 02:52
O que foi pego ao lado do TJ era fugitivo não, era um que havia feito assalto na ribeira. Falei com os militares lá.
VIIGI, PURO COTIDIANO URBANO .......... CENAS CORRIQUEIRAS ............... É O TRIVIAL .......... É O SUBEXTRATO DA SOCIEDADE HODIERNA ......BANALIDADE DIÁRIA ...... É NÃO ... É NÃO ...... É O BRASIL MESMO COM SUAS DESIGUALDADES SOCIAIS ...... TENHO SAUDADES DO REGIME MILITAR, ONDE TÍNHAMOS CALCIGENOL E OUTROS REMÉDIOS DE GRAÇA .... ERA SÓ IR NA FARMÁCIA DO INPS (INAMPS) PEGÁ-LOS ..... TÍNHAMOS EMPREGO ..... TÍNHAMOS ESCOLA .... TÍNHAMOS LAZER .... TÍNHAMOS SAÚDE ..... TÍNHAMOS BRASIL .... NÃO TÍNHAMOS MARGINALIDADE PORQUE OS BANDIDOS ERAM JOGADOS EM PLENO OCEANO ATLÂNTICO COM AQUELA BOLINHA DE FERRO DE 30kG AMARRADO NA PERNA .......VÁ DORMIR ....... TEU MAL É SONO .....
Marcelo Medeiros Cunha
21/01/2012, 08:37
Pareia eu moro em Capim Macio poderíamos marcar de sair do posto ESSO vizinho ao EXTRA. Quem tiver em Natal já se organiza para sair de lá vamos marcar chegada a partir das 11:30h saída as 12:30h.
1-Bruno
2 - Pareia
3 - Rodolfo
Tá marcado cabada de caba mole, Zona Sul mesmo ( 12:30 tô lá com minha boa e velha gela) , tá vendo que uma hora dessas vai ter mais nenhum caba de pêa dentro dos matos.... Seridoense é arrochado....
Acho que ainda acordei melado...
Cadê Sandro que não se pronuncia....
Bruno Saraiva - Natal/RN
21/01/2012, 10:36
1-Bruno
2 - Pareia
3 - Rodolfo
Tá marcado cabada de caba mole, Zona Sul mesmo ( 12:30 tô lá com minha boa e velha gela) , tá vendo que uma hora dessas vai ter mais nenhum caba de pêa dentro dos matos.... Seridoense é arrochado....
Acho que ainda acordei melado...
Cadê Sandro que não se pronuncia....
Rapaz é bem capaz de Sandro ter ido descobrir umas trilhas pra banda de alcaçus e ter "dado carona" pros 37 que estão perdidos, kkkkkkkk.
Tô achando que vai ter só "nois" 3 encabeçando essa trilha, ramo simbora!
Bruno Saraiva - Natal/RN
21/01/2012, 10:42
VIIGI, PURO COTIDIANO URBANO .......... CENAS CORRIQUEIRAS ............... É O TRIVIAL .......... É O SUBEXTRATO DA SOCIEDADE HODIERNA ......BANALIDADE DIÁRIA ...... É NÃO ... É NÃO ...... É O BRASIL MESMO COM SUAS DESIGUALDADES SOCIAIS ...... TENHO SAUDADES DO REGIME MILITAR, ONDE TÍNHAMOS CALCIGENOL E OUTROS REMÉDIOS DE GRAÇA .... ERA SÓ IR NA FARMÁCIA DO INPS (INAMPS) PEGÁ-LOS ..... TÍNHAMOS EMPREGO ..... TÍNHAMOS ESCOLA .... TÍNHAMOS LAZER .... TÍNHAMOS SAÚDE ..... TÍNHAMOS BRASIL .... NÃO TÍNHAMOS MARGINALIDADE PORQUE OS BANDIDOS ERAM JOGADOS EM PLENO OCEANO ATLÂNTICO COM AQUELA BOLINHA DE FERRO DE 30kG AMARRADO NA PERNA .......VÁ DORMIR ....... TEU MAL É SONO .....
SURTÔ! UMA GELA PRA MEU AMIGO ISMAR, RELAXA HOMI!
E por falar em relaxar tu não vai pro rolé? BORA!!!
Siminola
21/01/2012, 11:13
SURTÔ! UMA GELA PRA MEU AMIGO ISMAR, RELAXA HOMI!
E por falar em relaxar tu não vai pro rolé? BORA!!!
VOU ...
vcs voltam ? ou vão ficar por lá qdo terminar ?
Bruno Saraiva - Natal/RN
21/01/2012, 11:40
VOU ...
vcs voltam ? ou vão ficar por lá qdo terminar ?
Amigo eu tenho que voltar pra Natal.
Rodolfo Rodrigo
21/01/2012, 11:43
volto tambem, pois tenho que trampar la pas 17:00 - 18:00 - 19:00 no maximo hehe
Bruno Saraiva - Natal/RN
21/01/2012, 12:41
PARTIU! Agora só no cel!
Rodolfo Rodrigo
22/01/2012, 00:51
uppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppppppppppppppppppp paw d+
sandro-natal
22/01/2012, 01:21
He, he, he... Gostou, foi?
Realmente foi bacana: manobras nas dunas, trilha nova para a maioria, com lama, trechos alagados, vegetação fechada, todos perdidos na mata, saída da trilha com emoção...
Foi um belo aperitivo para a trilha Endurance...
sandro-natal
22/01/2012, 01:27
Ah, e o seu batismo foi meio maldoso... lama na cara! Marcus exagerou um pouquinho na arrancada... Mas não leve a mal não, às vezes a galera se empolga com as brincadeiras na trilha...
Teve uma que o coitado do André foi afogado na marra na lama preta, o que acabou por batizar o local como Os Cão do Xuxa (o jipeiro Xuxa nos apresentou o lugar pela primeira vez e a aparência de André depois do banho forçado ficou idêntica a dos componentes do bloco carnavalesco "Os Cão" da redinha).
Rodolfo Rodrigo
22/01/2012, 01:43
Ah, e o seu batismo foi meio maldoso... lama na cara! Marcus exagerou um pouquinho na arrancada... Mas não leve a mal não, às vezes a galera se empolga com as brincadeiras na trilha...
Teve uma que o coitado do André foi afogado na marra na lama preta, o que acabou por batizar o local como Os Cão do Xuxa (o jipeiro Xuxa nos apresentou o lugar pela primeira vez e a aparência de André depois do banho forçado ficou idêntica a dos componentes do bloco carnavalesco "Os Cão" da redinha).
Nem se preocupe sandro, quem ta na chuva é pra se melar hehe.... não tenho frescuras e dei muito valor a emoção. Marcos é esse EEKTEIMOSO ?
Siminola
22/01/2012, 01:47
shooooow de bola, o rio de cocô de porco e perdidos no mato alto verde ........
Siminola
22/01/2012, 01:49
Nem se preocupe sandro, quem ta na chuva é pra se melar hehe.... não tenho frescuras e dei muito valor a emoção. Marcos é esse EEKTEIMOSO ?
Exatamente ......
sandro-natal
22/01/2012, 03:21
A primeira passagem molhada.
campodesantana.avi - YouTube (http://youtu.be/grDjdOHbGIE)
sandro-natal
22/01/2012, 05:17
Trilha de Malembar e Campo de Santana - YouTube (http://youtu.be/fKkUatFkXxQ)
Faltou a parte final, que não filmaram, pois era à noite e a camera do celular não prestava para filmar no escuro.
4X4GARAGE
22/01/2012, 10:42
Trilha de Malembar e Campo de Santana - YouTube (http://youtu.be/fKkUatFkXxQ)
Faltou a parte final, que não filmaram, pois era à noite e a camera do celular não prestava para filmar no escuro.
vc nao dorme nao é?!?!?!?
parabens e nao esqueçam de mim semana que vem!!!
[]s a todos
ricardoalex
22/01/2012, 11:24
isso foi quando,não sabia e perdi..
andre097
22/01/2012, 19:12
ai pessoal,o vitarinha do meu pai a venda - Comprar Carro Usado - Suzuki - Vitara JLX 8V 4x4 JLX - Meu Carango - 469069 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Suzuki&modelo=Vitara+JLX+8V+4x4+JLX&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=469069)
EEKTEIMOSO
22/01/2012, 19:41
Rodolfo, me desculpe pelo seu batismo. Mas Sandro não mencionou que fez comigo tb, no mesmo local rsrsrsrs
Quantas vezes vou ser batizado???
EEKTEIMOSO
22/01/2012, 19:44
Mas em resumo, mesmo que improvisada o passeio com vezes de trilha foi show...
EEKTEIMOSO
22/01/2012, 19:45
shooooow de bola, o rio de cocô de porco e perdidos no mato alto verde ........
Perdidos na merda vc quer dizer...
EEKTEIMOSO
22/01/2012, 20:04
Em definitivo, vou encomendar as camisas. Quero fechar ao menos 10 para o rprimeiro lote. Como a arte ficará pronta, os retardatários podem pedir depois lá no local lá que eu vou fazer. Logo, tenho certeza apenas de:
1. Marcus - M
2. Andréa - P
3. Bruno - G
4. Ismar - G
5. Raimunda - ?
6. Marcelo - G
7. Sandro -M
8. Antônio M
9. André - P
10.
11.
...
Vou fazer a encomenda no máximo até terça, para dar tempo da Trilha do Lobisomen. Aguardo manifestações positivas. E este primeiro lote será branca com o logo amarelo original.
Att.
Marcus.
Siminola
22/01/2012, 20:10
Perdidos na merda vc quer dizer...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ............. é mesmo .........
Siminola
22/01/2012, 20:21
[QUOTE=EEKTEIMOSO;1613354]Em definitivo, vou encomendar as camisas. Quero fechar ao menos 10 para o rprimeiro lote. Como a arte ficará pronta, os retardatários podem pedir depois lá no local lá que eu vou fazer. Logo, tenho certeza apenas de:
1. Marcus - M
2. Andréa - P
3. Bruno - G
4. Ismar - GG
5. Raimunda - P
6. Marcelo - G
7. Sandro -M
8. Antônio M
9. André - P
10.
11.
.................................
Gutemberg Carlos
22/01/2012, 22:42
[QUOTE=EEKTEIMOSO;1613354]Em definitivo, vou encomendar as camisas. Quero fechar ao menos 10 para o rprimeiro lote. Como a arte ficará pronta, os retardatários podem pedir depois lá no local lá que eu vou fazer. Logo, tenho certeza apenas de:
1. Marcus - M
2. Andréa - P
3. Bruno - G
4. Ismar - GG
5. Raimunda - P
6. Marcelo - G
7. Sandro -M
8. Antônio M
9. André - P
10. Gutemberg - GG
11.
.................................
Fábio Henrique
22/01/2012, 23:40
Olá pessoal!
Apesar de ainda não ter participado de nenhuma trilha com a rapaziada, por estar dando um trato na viatura, gostaria de uma camisa também.
Espero o mais breve possível está junto com a rapaziada nas trilhas.
1. Marcus - M
2. Andréa - P
3. Bruno - G
4. Ismar - GG
5. Raimunda - P
6. Marcelo - G
7. Sandro -M
8. Antônio M
9. André - P
10. Gutemberg - GG
11. Fábio Henrique - GG
Rodolfo Rodrigo
23/01/2012, 00:29
Rodolfo, me desculpe pelo seu batismo. Mas Sandro não mencionou que fez comigo tb, no mesmo local rsrsrsrs
Quantas vezes vou ser batizado???
Mais homi, tenho frescura não, mais lhe digo uma coisa, só na lavagem não deu não no parachoque da frente e lateral kkkkkkkkk - vou ter que dar polimento porque grudou uma gordura na pintura que não largou de jeito algum hehe....
Hoje domingo eu fui denovo la pra barreta subi aquele morrão, depois desci o morro onde eu quase fico sem frente tentando subir kkkk... dei rolé denovo, foi paw, na volta tinha uma land rover atolada e maré batendo ja, logo no inicio ali em barreta, chegou uns troller la e resolveu o pro ....
Rodolfo Rodrigo
23/01/2012, 00:33
galera aonde eu vejo as datas dos proximos eventos?
sei que vai ter a endurence, mais tambem to vendo a galera comentando a do lobisomen
me de mais informações e qual vai ser a primeira.
sandro-natal
23/01/2012, 07:50
I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar - 15 horas de trilha - 28 de janeiro de 2012 - inscrições aqui ou sandro-natal@hotmail.com
3ª Trilha do Lobisomem - 11 de fevereiro - inscrições e informações - 3211.1470 e 9449.2829
sandro-natal
23/01/2012, 07:54
Marcus, faça da trilha Endurance também. Faça cor de barro logo!
Faça uns adesivos também! Se quiser ajuda, conte comigo.
Temos por enquanto 6 viaturas:
Pareia - Samurai 2.0
Nilson - Troller chipado com guincho
Ricardo - TR4 de expedição com guincho e mil e uma outras coisas
Marcus - TR4 chipada
Sandro - Jimny bloqueado
Bruno - Vitarão 1.8 altão
Siminola
23/01/2012, 09:29
Mais homi, tenho frescura não, mais lhe digo uma coisa, só na lavagem não deu não no parachoque da frente e lateral kkkkkkkkk - vou ter que dar polimento porque grudou uma gordura na pintura que não largou de jeito algum hehe....
Hoje domingo eu fui denovo la pra barreta subi aquele morrão, depois desci o morro onde eu quase fico sem frente tentando subir kkkk... dei rolé denovo, foi paw, na volta tinha uma land rover atolada e maré batendo ja, logo no inicio ali em barreta, chegou uns troller la e resolveu o pro ....
DEVE SER GORDURA SUÍNA ... hehehehehe
EEKTEIMOSO
23/01/2012, 09:41
Marcus, faça da trilha Endurance também. Faça cor de barro logo!
Faça uns adesivos também! Se quiser ajuda, conte comigo.
Temos por enquanto 6 viaturas:
Pareia - Samurai 2.0
Nilson - Troller chipado com guincho
Ricardo - TR4 de expedição com guincho e mil e uma outras coisas
Marcus - TR4 chipada
Sandro - Jimny bloqueado
Bruno - Vitarão 1.8 altão
Não tem tempo suficiente não Sandro, menos de uma semana...
Ilo Neto
23/01/2012, 09:41
olá pessoal!
Apesar de ainda não ter participado de nenhuma trilha com a rapaziada, por estar dando um trato na viatura, gostaria de uma camisa também.
Espero o mais breve possível está junto com a rapaziada nas trilhas.
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - g
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
EEKTEIMOSO
23/01/2012, 09:44
Os adesivos é só pedir no sac@superadesivos.com.br que ele manda pelo correio. André ía fazer o pedido de um lote aí... Veja com ele se ele já pediu.
Att.
Marcus
p.s. Temos que levara churrasqueira para aquele chiqueiro de malembar.
Grand Vinicius
23/01/2012, 09:47
Fala, galera. Sábado tive que furar, pois foi aniversário da minha vozinha, e eu não tava lembrado. Dormi na sexta em Tabatinga, mas no sábado voltei a Natal. Tentei contactá-los pelo rádio, mas não consegui. Vi Parêa passando em direção à trilha, mas ele ia na Strada rebocando o Samurai, e o rádio fica no Samurai. No domingo fui em Barreta buscar Belinha e fiquei tomando uma na casa que o pai dela tava. Parêa passou em frente à casa, viu meu carro e buzinou.
Markus, bote minhas camisas aí! G pra mim, M pra Cibelle.
Quero mais adesivos, também.
EEKTEIMOSO
23/01/2012, 10:03
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - g
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
13. Vinícius - G
14- Cibelle - M
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - g
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
13. Vinícius - G
14- Cibelle - M
Eu vou querer duas também. Uma G para mim e outra P, para a namorada.
Infelizmente não deu para ir no passeio do final de semana passado pois estava em búzios com a família, pais, avó, etc... aí não deu para sair. E acho que também não irei para a trilha Endurence, pois próximo sábado tem show do chiclete com banana, aí se eu for para a trilha vai ser muito cansativo. Fica pra próxima.
EEKTEIMOSO
23/01/2012, 10:13
André é o ômi responsável pelos adesivos.
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - g
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
13. Vinícius - G
14- Cibelle - M
15- José Maria - G
16 - José Maria - P
judsoncarlos
23/01/2012, 10:40
Galera, tô meio perdido quanto a essas camisas e adesivos...
Mas incluam o meu nome ai!!! E falem de valores tb...
Seriam camisas e adesivos da Rapaziada Potiguar ou de uma trilha específica?
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - g
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
13. Vinícius - G
14- Cibelle - M
15- José Maria - G
16 - José Maria - P
17 - Judson Carlos - G
sandro-natal
23/01/2012, 11:15
Judson, essas camisas não são para trilha, são apenas camisetas com o logotipo da Rapaziada.
Marcus, OK, sem camisa para a trilha! Vou falar com André sobre os adesivos.
Não podia ser de qualquer cor não, Marcus, essas camisas? Verde, marrom, etc?
Marcelo Medeiros Cunha
23/01/2012, 11:28
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - g
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
13. Vinícius - G
14- Cibelle - M
15- José Maria - G
16 - José Maria - P
17 - Alaíres(Preta) - P
EEKTEIMOSO
23/01/2012, 11:29
Judson, essas camisas não são para trilha, são apenas camisetas com o logotipo da Rapaziada.
Vou verificar, mas altera o preço.
Bruno Saraiva - Natal/RN
23/01/2012, 12:11
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - gg
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
13. Vinícius - G
14- Cibelle - M
15- José Maria - G
16 - José Maria - P
Marcus a minha camisa é GG.
Quem deixou de ir para o passeio/trilha "suína" perdeu foi uma lambança boa e no final ainda teve uma grande receptividade de nosso amigo Pareia. Pareia valeu pela acolhida!
Bruno Saraiva - Natal/RN
23/01/2012, 12:28
ai pessoal,o vitarinha do meu pai a venda - Comprar Carro Usado - Suzuki - Vitara JLX 8V 4x4 JLX - Meu Carango - 469069 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Suzuki&modelo=Vitara+JLX+8V+4x4+JLX&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=469069)
De casa para o trabalho....
...mas nos fins de semanaaaaaaa.
Amigo brincadeira a parte irei indicar sua viatura, melhor usar nas trilhas e passeios dos fins de semana e cuidar do que não usar. Essas viaturas são pra isso também.
4X4GARAGE
23/01/2012, 12:31
De casa para o trabalho....
...mas nos fins de semanaaaaaaa.
Amigo brincadeira a parte irei indicar sua viatura, melhor usar nas trilhas e passeios dos fins de semana e cuidar do que não usar. Essas viaturas são pra isso também.
mas o BIG não tava querendo um?
Bruno Saraiva - Natal/RN
23/01/2012, 13:01
mas o BIG não tava querendo um?
Eles estão sabendo, do jeito que esse carro é novo vai perder a "parada"!!!
andre097
23/01/2012, 13:05
os adesivos eu não pedi não,é pq eu estou sem pc,ai to sem net,e estou entrando na net pelo menos umas 2 vezes por semana pelo pc do meu pai,ai fica ruim pra mim falar com eles.alguem fale com eles,pra fazer um lote,o email deles é sac@superadesivos.com.br
vlw
EEKTEIMOSO
23/01/2012, 13:18
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - g
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
13. Vinícius - G
14. Cibelle - M
15. José Maria - G
16 . José Maria - P
17. Alaíres - P
18. Judson - G
19. Dias - G
Nilson Natal
23/01/2012, 13:21
Opaaa galera!
Passei o fds em buzios, por isso dei uma sumida!
Pelo jeito a trilha foi boa em?!
O troller deve sair hoje ou amanha do serviço!
Nilson Natal
23/01/2012, 13:22
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - g
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
13. Vinícius - G
14. Cibelle - M
15. José Maria - G
16 . José Maria - P
17. Alaíres - P
18. Judson - G
19. Dias - G
20. Nilson - M
21. Nilsinho - M
Bruno Saraiva - Natal/RN
23/01/2012, 15:54
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - GG
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
13. Vinícius - G
14. Cibelle - M
15. José Maria - G
16 . José Maria - P
17. Alaíres - P
18. Judson - G
19. Dias - G
20. Nilson - M
21. Nilsinho - M
Siminola
23/01/2012, 20:26
pronto. Já sei por onde entrou água no submarino. Foi pela borracha das portas e já mandei lavar a viatura e secar o carpete. Vou mandar averiguar as borrachas pra repetir a dose, agora pela parte mais funda do rio do estrume suíno...
sandro-natal
23/01/2012, 20:47
Que os médicos trilheiros confirmem:
Seria bom tomarmos vermífugo, tipo um comprimido de Albendazol (4 reais a caixa com um comprimido) amanhã e outro 7 dias depois. Essas trilhas em lagoas e lamaçais são boas para contaminação por parasitas!
Irajunior
23/01/2012, 21:16
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - GG
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
13. Vinícius - G
14. Cibelle - M
15. José Maria - G
16 . José Maria - P
17. Alaíres - P
18. Judson - G
19. Dias - G
20. Nilson - M
21. Nilsinho - M
22. Irajá Jr - M
23. Alexsandra - M
Martinelle
23/01/2012, 21:35
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - GG
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
13. Vinícius - G
14. Cibelle - M
15. José Maria - G
16 . José Maria - P
17. Alaíres - P
18. Judson - G
19. Dias - G
20. Nilson - M
21. Nilsinho - M
22. Irajá Jr - M
23. Alexsandra - M
24.está em dúvida!!!!
25. Martinelle - XGGG EXTRA LARGE(PRA GORDO MESMO)
GOSTARIA DE VER POR EMAIL O MODELO DA CAMISA...
ricardoalex
23/01/2012, 21:49
26.ricardo -M
27. ricardo - M
EEKTEIMOSO
23/01/2012, 21:59
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - GG
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
13. Vinícius - G
14. Cibelle - M
15. José Maria - G
16 . José Maria - P
17. Alaíres - P
18. Judson - G
19. Dias - G
20. Nilson - M
21. Nilsinho - M
22. Irajá Jr - M
23. Alexsandra - M
24. Martinelle - EG
25. Ricardo - M
26. Ricardo - M
Pessoal, inicialmente iria pedir um lote mínimo de dez, mas como a demanda foi alta encomendarei as 26. Provavelmente ele pedirá 50% de entrada e eu passarei um cheque meu lá. Logo que sair marcaremos uma resenha para fazer entrega. Da última vez ficou orçado em torno de R$ 18,00. Vou re-confirmar. Aqueles que botaram o nome e não pagar, rsrsrsrs, já sabem né...declaração unilateral de vontade gera obrigação, em resumo: SPC+ ação de cobrança + honorários advocatícios + banho de lama da última trilha. Farei o pedido amanhã.
Att.
Marcus
EEKTEIMOSO
23/01/2012, 22:02
Corrigindo André, quem quiser mais adesivos ou se reunem ou pede individualmente pelo sac@superadesivos.com
É legal até conhecer a página que tem adesivos só de off road Super Sinalizao - Adesivos para Motos, Carros e Decorao de ambientes (http://www.superadesivos.com/)
Siminola
23/01/2012, 23:44
que os médicos trilheiros confirmem:
Seria bom tomarmos vermífugo, tipo um comprimido de albendazol (4 reais a caixa com um comprimido) amanhã e outro 7 dias depois. Essas trilhas em lagoas e lamaçais são boas para contaminação por parasitas!
eita .... E teve companheiro que, além de tomar banho no rio de estrume de porco, ainda ficava botando água na boca e botando pra fora por entre os dentes ..... Ssssssssssssssss
Bruno Saraiva - Natal/RN
23/01/2012, 23:48
1. Marcus - m
2. Andréa - p
3. Bruno - GG
4. Ismar - gg
5. Raimunda - p
6. Marcelo - g
7. Sandro -m
8. Antônio m
9. André - p
10. Gutemberg - gg
11. Fábio henrique - gg
12. Ilo neto - g
13. Vinícius - G
14. Cibelle - M
15. José Maria - G
16 . José Maria - P
17. Alaíres - P
18. Judson - G
19. Dias - G
20. Nilson - M
21. Nilsinho - M
22. Irajá Jr - M
23. Alexsandra - M
24. Martinelle - EG
25. Ricardo - M
26. Ricardo - M
Pessoal, inicialmente iria pedir um lote mínimo de dez, mas como a demanda foi alta encomendarei as 26. Provavelmente ele pedirá 50% de entrada e eu passarei um cheque meu lá. Logo que sair marcaremos uma resenha para fazer entrega. Da última vez ficou orçado em torno de R$ 18,00. Vou re-confirmar. Aqueles que botaram o nome e não pagar, rsrsrsrs, já sabem né...declaração unilateral de vontade gera obrigação, em resumo: SPC+ ação de cobrança + honorários advocatícios + banho de lama da última trilha. Farei o pedido amanhã.
Att.
Marcus
Amigos ficamos lisonjeados com a busca em ter camisas da Rapaziada Potiguar, mas gostaria de passar para o amigo EEK que deveríamos priorizar os que irão participar da Trilha do Lobisomem, lógico que é muito interessante que todos possam ter camisas da Rapaziada Potiguar. E Eek por experiência é melhor fazer uma resenha para pegar o dinheiro das primeiras camisas e encomendar com dinheiro dos interessados.
Abraço!
EEKTEIMOSO
24/01/2012, 00:40
Amigos ficamos lisonjeados com a busca em ter camisas da Rapaziada Potiguar, mas gostaria de passar para o amigo EEK que deveríamos priorizar os que irão participar da Trilha do Lobisomem, lógico que é muito interessante que todos possam ter camisas da Rapaziada Potiguar. E Eek por experiência é melhor fazer uma resenha para pegar o dinheiro das primeiras camisas e encomendar com dinheiro dos interessados.
Abraço!
Bem, seguindo a experiência e o conselho de nosso amigo Bruno Saraiva (com autoridade no assunto) interrompo o projeto temporariamente.
Rodolfo Rodrigo
24/01/2012, 00:46
pensava que era só da trilha endurence a camisa....
então vou querer tambem...
Rodolfo Rodrigo
24/01/2012, 00:48
27 - MARCUS a minha é a maior que tiver... eu uso XXL pois é o tamanho que sempre compro nos EUA, aqui acho que é XGGG não sei direito , tem que ter 1,45m de largura mais ou menos kkkkk...
só me dizer o valor, uma conta ou um lugar pra deixar o cash
sandro-natal
24/01/2012, 01:13
Marcus, encomende logo 30 camisas. Ninguém vai ter coragem de dar o cano não!
Não vai querer enfrentar a força da minha chibata!
Os tamanhos das outras 3 que faltam para fechar as 30 podem ser 2 M e 1 G.
A cor deve ser verde militar leitoso.
Os interessados podem transferir grana pra sua conta (você divulga por e-mail) ou pessoalmente na resenha de quarta no kartódromo.
Siminola
24/01/2012, 01:19
27 - marcus a minha é a maior que tiver... Eu uso xxl pois é o tamanho que sempre compro nos eua, aqui acho que é xggg não sei direito , tem que ter 1,45m de largura mais ou menos kkkkk...
Só me dizer o valor, uma conta ou um lugar pra deixar o cash
"EXTRA LARGE" ....... e aí rodolfo já tirou a água ????....
CLICANDO F5 PRA ATUALIZAR A PÁGINA .....
Siminola
24/01/2012, 01:20
marcus, encomende logo 30 camisas. Ninguém vai ter coragem de dar o cano não!
Os tamanhos das outras 3 que faltam para fechar as 30 podem ser 2 m e 1 g.
Os interessados podem transferir grana pra sua conta (você divulga por e-mail) ou pessoalmente na resenha de quarta no kartódromo.
concordo, sandro .... E quem der o cano pode até se queimar .... Sssssssssss
Rodolfo Rodrigo
24/01/2012, 01:42
"EXTRA LARGE" ....... e aí rodolfo já tirou a água ????....
CLICANDO F5 PRA ATUALIZAR A PÁGINA .....
só tive tempo de mandar lavar, a agua não tirei ainda, mais o carro ta dormindo e ficando no sol aberto kkkkkk, por enquanto sem tmepo.... vc fez o serviço aonde? demorou muito? quanto custou? entrou bem pouquinho
Te enviei uma mensagem perguntando sobre o radio, tu me disse que tinha comprado com sedex por 300 e poucos reais e com sedex, se eu te der o dinheiro vc pede uma pra min tambem? entrei no ML e tem milhares de modelos, então prefiro ir pela indicação e modelo que vc comprou.... faz esse favor faz faz faz
Aonde compro adesivo preto fosco galera ?
Siminola
24/01/2012, 08:58
só tive tempo de mandar lavar, a agua não tirei ainda, mais o carro ta dormindo e ficando no sol aberto kkkkkk, por enquanto sem tmepo.... vc fez o serviço aonde? demorou muito? quanto custou? entrou bem pouquinho
Te enviei uma mensagem perguntando sobre o radio, tu me disse que tinha comprado com sedex por 300 e poucos reais e com sedex, se eu te der o dinheiro vc pede uma pra min tambem? entrei no ML e tem milhares de modelos, então prefiro ir pela indicação e modelo que vc comprou.... faz esse favor faz faz faz
Aonde compro adesivo preto fosco galera ?
Olá, bom dia. O camarada tirou tudo no mesmo dia, ontem, e já secou... tb não entrou muita água mas ía ficar fedendo se não secasse. Local e preço envio por e-mail e é pra mantermos o nível de segurança entre a RP. comprei no www.viasedex.com (http://www.viasedex.com) por orientação da galera RP, por sinal é o local mais barato. Por enquanto ainda não chegou mas já tá em Recife-PE. Tb envio maiores informações pelo e-mail. Agora, se vc faz muito essa linha EUA-BR, acredito que no "BEST BUY" vc encontra por uns $ 80, máximo $ 100, e lá faz a alegria da galera, tem de tudo ..... sssssssssssss ..... abs,
Higor Rodrigues
24/01/2012, 09:23
pronto. Já sei por onde entrou água no submarino. Foi pela borracha das portas e já mandei lavar a viatura e secar o carpete. Vou mandar averiguar as borrachas pra repetir a dose, agora pela parte mais funda do rio do estrume suíno...
Essa borracha das portas é uma dor de cabeça. A minha tracker também ta alagando bonito quando passa em água. Eu fiquei doido atrás de alguma possível borracha no assoalho mas não achei nada, até que um dia no lava jato o rapaz me deu a dica que poderia ser a borracha da porta. Bom, se você solucionar o seu problema me diga como foi hehe
Grand Vinicius
24/01/2012, 09:25
Marcus, encomende logo 30 camisas. Ninguém vai ter coragem de dar o cano não!
Os tamanhos das outras 3 que faltam para fechar as 30 podem ser 2 M e 1 G.
Os interessados podem transferir grana pra sua conta (você divulga por e-mail) ou pessoalmente na resenha de quarta no kartódromo.Concordo também. Não pelo medo da chibata, mas pelo compromisso da galera. Aliás, se muito, vai ter mais gente querendo do que camisa pronta.
Quanto à cor, com certeza um tom escuro, como verde ou marrom fica melhor que branco, pra contrastar com o escudo, mesmo sendo um real mais caro.
Mas acho que as 3 G fica mais fácil de caber no povo.
Que os médicos trilheiros confirmem:
Seria bom tomarmos vermífugo, tipo um comprimido de Albendazol (4 reais a caixa com um comprimido) amanhã e outro 7 dias depois. Essas trilhas em lagoas e lamaçais são boas para contaminação por parasitas!
eita .... E teve companheiro que, além de tomar banho no rio de estrume de porco, ainda ficava botando água na boca e botando pra fora por entre os dentes ..... Ssssssssssssssss Esses caba tão virando porco mesmo, é? Ainda bem que eu não fui!
Ismar, que foto é essa? Anda fazendo test drive???
Grand Vinicius
24/01/2012, 09:30
Essa borracha das portas é uma dor de cabeça. A minha tracker também ta alagando bonito quando passa em água. Eu fiquei doido atrás de alguma possível borracha no assoalho mas não achei nada, até que um dia no lava jato o rapaz me deu a dica que poderia ser a borracha da porta. Bom, se você solucionar o seu problema me diga como foi hehe
Acho que não existe carro com a vedação perfeita da borracha da porta, a não ser que seja preparado. Com a palavra, Sandro:
Bruno Saraiva - Natal/RN
24/01/2012, 09:59
Eek me passa o numero da sua conta via e-mail(preferencia BB) prefiro depositar logo o valor da camisa.
Eu acho que a cor da camisa pode ser bege(tipo militar) ou branca(igual a que nosso amigo Ismar fez).
Ei vamos fazer logo uma lista de quem vai para a trilha do lobisomem?
Siminola
24/01/2012, 10:14
Eek me passa o numero da sua conta via e-mail(preferencia BB) prefiro depositar logo o valor da camisa.
Eu acho que a cor da camisa pode ser bege(tipo militar) ou branca(igual a que nosso amigo Ismar fez).
Ei vamos fazer logo uma lista de quem vai para a trilha do lobisomem?
RAPAZIADA, BOM DIA !!! 12H DE TRILHA NÃO É BRINQUEDO NÃO.
É ONDE SE FAZ A SEPARAÇÃO DO MENINO E DO HOMEM.
FAÇAM A MANUTENÇÃO DE SUAS VIATURAS.
ELAS SERÃO TESTADAS TODO O TEMPO, SEJA NO MATO, NA LAMA, NO CANAVIAL, NA CHUVA, NA DUNA E, PRINCIPALMENTE, NO BREU DA MEIA-NOITE .....
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:: twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twist ed::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::t wisted::twisted::twisted::twisted:
Siminola
24/01/2012, 10:18
acho que não existe carro com a vedação perfeita da borracha da porta, a não ser que seja preparado. Com a palavra, sandro:
g.v., eu sou da opinião que tudo novo funciona. Então, acredito que se trocar a borracha de vedação funciona.
é o mesmo princípio da borracha da geladeira. Trocou a borracha ela veda e gela mais. Irei logo mais no especialista da minha viatura, ouvir sua opinião, e posto aqui ... Abs,
Bruno Saraiva - Natal/RN
24/01/2012, 11:32
http://img855.imageshack.us/img855/4840/trilhasunarapaziadacpia.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/855/trilhasunarapaziadacpia.jpg/)
EHEHEEHEHE.
Rodolfo Rodrigo
24/01/2012, 12:24
No Aguardo Ismar - me envie os detalhes por mail então - bestpricebrasil2006@hotmail.com - bestpricebrasil2010@hotmail.com - carioquense19@hotmail.com os 3 é porque toda hora entro num diferente.
sandro-natal
24/01/2012, 12:36
Não entrou nenhuma molécula de água na minha Tracker.
Depende do estado da borracha e da regulagem da porta.
Primeiro regule a porta para ela fechar com mais pressão. Teste. Se não resolver, tire a borracha e coloque de novo, eliminando folgas.
Teste. Se não resolver, e quiser aproveitar a borracha, consulte um especialista (ainda não encontrei um), que eles ainda conseguem aproveitá-la.
Se não der certo, compre uma borracha nova.
Nestes próximo dias vou resolver o vazamento de água do Jimny.
sandro-natal
24/01/2012, 12:41
Esses caras estão brincando! Boys, se entrar água na viatura, não tem jeito: tem que tirar os bancos e os forros, e secar perfeitamente!
Se não fizer isso, além do mau cheiro, com o tempo vem o pior: a corrosão!
É fácil e rápido desmontar os forros!
Siminola
24/01/2012, 12:45
http://img855.imageshack.us/img855/4840/trilhasunarapaziadacpia.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/855/trilhasunarapaziadacpia.jpg/)
EHEHEEHEHE.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ........... LANDRACE X DUROC X RP
4X4GARAGE
24/01/2012, 13:12
eu não conheço muito,mas acho que devem ser os bujões que ficam no assoalho para o proprio escoamento e nao as borrachas da porta....só um parpite craro
[]s
4X4GARAGE
24/01/2012, 13:13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ........... LANDRACE X DUROC X RP
X2 hahahahahahahhahah
Siminola
24/01/2012, 13:14
acho que não existe carro com a vedação perfeita da borracha da porta, a não ser que seja preparado. Com a palavra, sandro:
companheiros grand vinicius, sandro e marcus, vamos voltar ao assunto de adesivar as viaturas ?? Seja envelope, adesivo, manta ....... Vamos cotar a melhor
relação custo/benefício ?? Já tem umas 3 querendo ...
Siminola
24/01/2012, 13:17
eu não conheço muito,mas acho que devem ser os bujões que ficam no assoalho para o proprio escoamento e nao as borrachas da porta....só um parpite craro
[]s
no meu caso, averiguei as tampinhas e não era..... Foi pelas portas da frente .....
ei, estamos sentindo sua falta e a de luís, nos passeios ......
4X4GARAGE
24/01/2012, 13:21
no meu caso, averiguei as tampinhas e não era..... Foi pelas portas da frente .....
ei, estamos sentindo sua falta e a de luís, nos passeios ......
se voce quiser dou uma olhada com voce nas borrachas,e sabado?......voce vai ?
[]s
Grand Vinicius
24/01/2012, 13:21
Ismar, entendi o seu exemplo, mas vedação de geladeira é bem diferente da de um carro, né não? Acho impossível haver uma porta de carro com vedação perfeita. Se entrar na água o carro vai boiar um tempinho e depois vai encher e afundar. Mas veja aí o que Sandro falou. Se, NA MESMA ÁGUA, entrou água no seu carro e no dele não entrou, vale a pena dar uma olhada com mais atenção.
Pessoal, sem querer cortar o barato, mas essas trilhas com mais de cem carros são uma b*&%$#a, por mais organizada que seja. Fui pra primeira trilha do lobisomem, pra mais nunca. Também fui pra do Route101. E ambas foram organizadas, até onde dá pra ser, com a quantidade de carros e muitos sem rádio. Prefiro cem bilhões de vezes repetir o percurso depois só com a galera.
Do jeito que vocês tão organizando aí, dá até vontade de ir. Todo mundo andando junto, e tal. Mas ficaria melhor, todos nós com dois rádios, um na frequência da trilha e outro na nossa. Só acho esses eventos muito caros. O 1º foi 70 pila por um par de camisa e um café da manhã em Zumbi(Diga-se de passagem, muito delicioso, mas se tivessem chegado todos os carros lá, acho que faltaria comida). E ainda bem que a mulher foi, pois teve que voltar dirigindo, se não eu tinha dormido no volante.
Grand Vinicius
24/01/2012, 13:25
companheiros grand vinicius, sandro e marcus, vamos voltar ao assunto de adesivar as viaturas ?? Seja envelope, adesivo, manta ....... Vamos cotar a melhor
relação custo/benefício ?? Já tem umas 3 querendo ...
Ismar, já falei com Sandro que tem a Serilon, pra manta magnética, mas ele disse que já encomendou em outro local, mais barato.
Estou pensando seriamente em envelopar. O meu seria prata fosco. Vamos atrás de um orçamento?
Bruno Saraiva - Natal/RN
24/01/2012, 13:56
Rapaz acho que vocês irão pirar com essa coisa de, ui vai entrar água, molhar carpete, vai ficar fedendo, acho que é a borracha, e ui ui ui, e ai ai ai.
Definitivamente carro não foi feito para entrar na água, mas suportar água que vem da chuva ou da mangueira e os piores danos são externos/mecânicos e vocês nem citam, quando coloca-se o carro pra um passeio desses temos livre arbítrio para escolher e como escolhemos passar na água o resto é pensar em qual lava-jato parar para secar o carpete da viatura no outro dia. Se a porta tiver com um leve desalinhamento pode inventar borracha nova pra vedar, relaxem!!
Tem um ditado lindo e verdadeiro de um amigo poeta que diz, "Quem tem medo de cagar não come." Kkkkkkkkkk.
Logicamente não podemos descuidar das viaturas que nos dão prazer nos findessemanas.
Amigo Pareia, amigo Sandro estou com um Talk about azul, é de um de vocês? E o amigo Pareia descobriu a "ziquezira" das rodas livres do samuka?
Abraço pra todos!
Siminola
24/01/2012, 13:57
se voce quiser dou uma olhada com voce nas borrachas,e sabado?......voce vai ?
[]s
sim, sim .... combinaremos ..... acho que não vou ...... entrarei em contato com vc .. valeus ...
Siminola
24/01/2012, 14:02
Ismar, já falei com Sandro que tem a Serilon, pra manta magnética, mas ele disse que já encomendou em outro local, mais barato.
Estou pensando seriamente em envelopar. O meu seria prata fosco. Vamos atrás de um orçamento?
EEK cotou ali num serigrafia na rua Deodoro ....... vou até lá pra ver como fica ... aí vc cota nesse local que vc já foi e a gente compara ...
sandro-natal
24/01/2012, 14:14
O Talk About azul é meu.
É que planejar uma trilha de 15 horas dá um trabalho muito grande, mais do que uma de 2 dias, pois temos que ir e voltar no mesmo dia, e temos que nos ocupar com trilhas na região metropolitana, que são escassas, e ainda colocar novidades! Que quebra-cabeça!
Marcelo Medeiros Cunha
24/01/2012, 15:01
Rapaz acho que vocês irão pirar com essa coisa de, ui vai entrar água, molhar carpete, vai ficar fedendo, acho que é a borracha, e ui ui ui, e ai ai ai.
Definitivamente carro não foi feito para entrar na água, mas suportar água que vem da chuva ou da mangueira e os piores danos são externos/mecânicos e vocês nem citam, quando coloca-se o carro pra um passeio desses temos livre arbítrio para escolher e como escolhemos passar na água o resto é pensar em qual lava-jato parar para secar o carpete da viatura no outro dia. Se a porta tiver com um leve desalinhamento pode inventar borracha nova pra vedar, relaxem!!
Tem um ditado lindo e verdadeiro de um amigo poeta que diz, "Quem tem medo de cagar não come." Kkkkkkkkkk.
Logicamente não podemos descuidar das viaturas que nos dão prazer nos findessemanas.
Amigo Pareia, amigo Sandro estou com um Talk about azul, é de um de vocês? E o amigo Pareia descobriu a "ziquezira" das rodas livres do samuka?
Abraço pra todos!
Amigo Bruno a roda livre do lado direito foi para o espaço, tb a pobre sofredora ainda era original ( tinha acabado de debutar e era virgem, morreu com 15 aninhos), problema resolvido pois comprei um par da AVM na Zezo 4x4 Ltda (http://www.zezo4x4.com.br) ( enquanto não chega Diogão mim emprestou uma que ele tirou meses atrás, quando furtaram um uma roda livre no lava à jato e ele foi obrigado a comprar um par). Já o problema visualizado por Sandro pois a roda traseira direita estava mais para fora do que a esquerda foi sanado tb, era um leve empeno na barra estabilizadora, causado pelo desgaste das borracha que segura as molas helicoidais, desempenado e agora com calços novos, tb um pouco mais alto à traseira. O problema daquele dia da trilha que fiquei no prego no posto escutando vcs no rádio, definitivamente era bobina. Estou tirando toda a culpa que coloquei no posto Pium referente a combustível, retirei uma amostra e levei no Posto Madre Teresa, onde fizemos o teste e foi comprovado que era gasolina em perfeito estado. Bonina e roda livre tudo zerado, diferenciais, cx de redução e cx de macha revisados, devidamentes lubrificados e feito suspiros para isolamento completo de água, parte elétrica revisada em Ceará, freios revisados em Caju, vamos ver o que o Vovô Samuca apronta mais comigo...
Eu gosto de relatar os problemas e suas soluções pois serve de aprendizado não só para a RP, como tb para todos aqueles que pesquisam, eu mesmo faço isso direto.
A Trilha do Lobisomem esta vindo aí, diferentemente do ano passado que fui sem conhecer ninguém esse ano com a RP é totalmente diferente grande amigo Vinícius. E olhe que a turma tá se preparando com presepadas, quem não for vai perder....
Abraço a todos....
Ilo Neto
24/01/2012, 15:39
Galera promoção de envelopamento para 4x4.
Alguem conheçe essa loja? o preço tá bom? quem já fez ai comenta.
Natal Urbano - Compras Coletivas | Natal - RN (http://www.natalurbano.com.br/ofertas?id=344)
Bruno Saraiva - Natal/RN
24/01/2012, 15:46
Amigo Bruno a roda livre do lado direito foi para o espaço, tb a pobre sofredora ainda era original ( tinha acabado de debutar e era virgem, morreu com 15 aninhos), problema resolvido pois comprei um par da AVM na Zezo 4x4 Ltda (http://www.zezo4x4.com.br) ( enquanto não chega Diogão mim emprestou uma que ele tirou meses atrás, quando furtaram um uma roda livre no lava à jato e ele foi obrigado a comprar um par). Já o problema visualizado por Sandro pois a roda traseira direita estava mais para fora do que a esquerda foi sanado tb, era um leve empeno na barra estabilizadora, causado pelo desgaste das borracha que segura as molas helicoidais, desempenado e agora com calços novos, tb um pouco mais alto à traseira. O problema daquele dia da trilha que fiquei no prego no posto escutando vcs no rádio, definitivamente era bobina. Estou tirando toda a culpa que coloquei no posto Pium referente a combustível, retirei uma amostra e levei no Posto Madre Teresa, onde fizemos o teste e foi comprovado que era gasolina em perfeito estado. Bonina e roda livre tudo zerado, diferenciais, cx de redução e cx de macha revisados, devidamentes lubrificados e feito suspiros para isolamento completo de água, parte elétrica revisada em Ceará, freios revisados em Caju, vamos ver o que o Vovô Samuca apronta mais comigo...
Eu gosto de relatar os problemas e suas soluções pois serve de aprendizado não só para a RP, como tb para todos aqueles que pesquisam, eu mesmo faço isso direto.
A Trilha do Lobisomem esta vindo aí, diferentemente do ano passado que fui sem conhecer ninguém esse ano com a RP é totalmente diferente grande amigo Vinícius. E olhe que a turma tá se preparando com presepadas, quem não for vai perder....
Abraço a todos....
Isso aê Pareia, nada de ficar lamentando, você com carro ou sem carro é figura que se disputa como Zeca, é animado, anima e sobe até coqueiro com ou sem carro, o negócio é confraternizar e renovar para mais uma semana de trabalho. Se precisar de ajuda com peças ou indicações iremos sempre nos ajudar, isso faz parte da boa energia que geramos na Rapaziada Potiguar.
Eu tô dentro doido pra pegar esse Lobisomem, ano passado não fui por que tava finalizando a viatura e não tive coragem de ir sozinho ainda mais com o carro recém-montado.
Trilha Lobisomem:
1. Bruno
2. Marcelo Pareia
judsoncarlos
24/01/2012, 15:54
Pessoal vai ter resenha amanhã no Kartódromo? Queria saber mais detalhes sobre a endurance... Vai ser de que horas ?
sandro-natal
24/01/2012, 16:29
Trilha Lobisomem:
1. Bruno
2. Marcelo Pareia
3. Sandro
4. Marcus
5. Nilson
6.
Vamos formar um comboio dentro do comboio, bem na frente!
Quanto a ENDURANCE, estamos pensando em adiar para o dia 3 de março. Até esta noite confirmaremos se será neste sábado 28 de fevereiro ou no dia 3 de março.
A resenha será nesta quarta, no kartódromo, às 20:30 h!
EEKTEIMOSO
24/01/2012, 16:39
Trilha Lobisomem:
1. Bruno
2. Marcelo Pareia
3. Marcus
Eu fiz o envelopamento por R$ 200,00 da metade para baixo das portas e os dois para-choques.
Quanto a entrada de água, não tive este problema desta vez. No entanto, com o carro novo voltei duas vezes na mitsubishi para resolverem. A questão é borracha + regulagem da porta.
Essa trilha do lobisomen está custando quanto? É a noite toda?
EEKTEIMOSO
24/01/2012, 17:03
Essa trilha do lobisomen está custando quanto? É a noite toda?
R$ 70,00 e não só a noite como parte da manhã.
Já que não teremos mais o endurence no próximo final de semana, alguém querendo fazer alguma trilha/passeio "light" no próximo sábado ou domingo?
judsoncarlos
24/01/2012, 17:25
Já que não teremos mais o endurence no próximo final de semana, alguém querendo fazer alguma trilha/passeio "light" no próximo sábado ou domingo?
Passeio Light Sábado 27/01. (Z. norte ou Z. Sul ?)
1- Judson
2-
3-
Marcelo Medeiros Cunha
24/01/2012, 18:05
R$ 70,00 e não só a noite como parte da manhã.
Falei agora com Janser da JT auto car, ele disse que a trilha não terá nada haver com a do ano passado, vão optar por área mais abertas, pois reclamaram bastantes que a diferença entre o primeiro e o último carro era muito grande e que ia terminar em Touros. E que ia fazer o máximo para não andar em comboio ( não entendi nada, como fará uma trilha sem andar em comboio?), terminou a conversa dizendo que ia mandar um Email 3 dias antes com o percusso para os inscritos!!!
Nilson Natal
24/01/2012, 18:37
Galera, o carro ja ta aqui na garagem bem novim!
Ta brilhando mais do que quando nos compramos!
O cara veio colocar o vidro agora a pouco, ta ali paradim na garagem!
Trilha do lobisomem vamo que vamo!
sandro-natal
24/01/2012, 19:34
Pessoal,
A I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar foi adiada!
Na resenha desta quarta, no kartódromo, às 20:30 h, decidiremos qual a melhor data.
Quem quiser participar dos levantamentos para essa trilha, me avise! Sábado agora vou fazer mais um.
Um abraço!!
Grand Vinicius
24/01/2012, 19:54
Abraço a todos....
Trilha Lobisomem:
1. Bruno
2. Marcelo Pareia
3. Sandro
4. Marcus
5. Nilson
6. Vi...?
A resenha será nesta quarta, no kartódromo, às 20:30 h!Rapaz, vocês falando desse jeito, tá me instigando, embora eu ainda ache que não vale a pena. Mas vamos ver se aparece mais carros.
Quanto às resenhas, lá vem eu de novo reclamar do dia, mas é que na quarta tem Futebol. Nessa quarta em particular, o jogo é no Frasqueirão e eu não posso levar falta. Então, pelo menos quando os jogos fossem fora de Natal, podia ser num bar que passasse o jogo.
Além disso Edison quer saber quando vai ter outra na casa dele. E poderíamos também revezar as casas. A minha pode ser a próxima da fila.
Grand Vinicius
24/01/2012, 19:56
Natal Urbano - Compras Coletivas | Natal - RN (http://www.natalurbano.com.br/ofertas?id=344)Ilo, não fiz orçamento oficial ainda, mas acredito que essa "promoção" aí é fajuta. Esse preço aí você encontra fora de promoção. Alguém concorda/discorda?.
Siminola
24/01/2012, 20:00
[QUOTE=sandro-natal;1614857]Trilha Lobisomem:
1. Bruno
2. Marcelo Pareia
3. Sandro
4. Marcus
5. Nilson
6. Vi... ?
7. Siminola
Siminola
24/01/2012, 20:07
Natal Urbano - Compras Coletivas | Natal - RN (http://www.natalurbano.com.br/ofertas?id=344)
Particularmente não tô vendo barateza nisso não ... há tempos que já era R$ 800, e eu prefiro o modelo que Marcus fez ..... numa serigrafia, tipo aqueles carros de empresa como os da TAM, tudo vermelho ... acho que fica mais bem acabado ..... pelo menos é minha opinião ....
Siminola
24/01/2012, 20:13
heeeeiii........ Quem puder passar mais informações acerca do lobisomem, passem aí ???
Vai ser diferente este ano ? Como assim, de noite e de dia ? Qto custa mesmo? Onde vende o kit ?
ricardoalex
24/01/2012, 21:02
pelo que fiquei sabendo de janse e que essa trilha do lobisomem , o percurso sera menor mais com planilha.
ricardoalex
24/01/2012, 21:04
um detale e pesadinha.
ricardoalex
24/01/2012, 21:11
como não havera a trilha Endurance.
então vem ai "TRILHA JEEP VERÃO" em joao pessoa.dia 29/01
kit 70,00 sairei dia 28 sabado. 13:00 e ficarei no hotel tambau
kem kizer me acompanha , 8816-7015 vale apena.
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/01/2012, 00:29
Ei rapaziada temos que comemorar um ano da Rapaziada Potiguar!! É agora em Fevereiro/2012.
Rodolfo Rodrigo
25/01/2012, 01:13
Ei rapaziada temos que comemorar um ano da Rapaziada Potiguar!! É agora em Fevereiro/2012.
Bora fechar a area VIP do Sal e Brasa hehe no Almoço e Depois agente mete o carro no meio dos Matos. hehe
Marcelo Medeiros Cunha
25/01/2012, 08:40
pelo que fiquei sabendo de janse e que essa trilha do lobisomem , o percurso sera menor mais com planilha.
Menor?, pois ele mim disse que vai ser até touros ( não acho muito perto não até Touros), e como ele disse que vai tentar o máximo evitar comboio e será á noite, acho que terá bastante coisa pela orla da praia ( quem deve adorar é a mulherada, tendo visto que a maré alta do Sábado será de 19:06 hs e a maré baixa de 01:04 hs do Domingo ( e muito baixa mesmo com 0,2 metros) , isso quer dizer que depois das 22:00 hs já pode entrar pela orla pois já está secando e pode rodar até umas 04:00 sem perigo!!!
4X4GARAGE
25/01/2012, 08:40
Bora fechar a area VIP do Sal e Brasa hehe no Almoço e Depois agente mete o carro no meio dos Matos. hehe
ta facinho hahahahahahahahahahah
[]s
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/01/2012, 09:46
ta facinho hahahahahahahahahahah
[]s
Mais fácil levar o Sal e Brasa para a Lagoa das Enfermeiras!!!!
Siminola
25/01/2012, 10:32
Menor?, pois ele mim disse que vai ser até touros ( não acho muito perto não até Touros), e como ele disse que vai tentar o máximo evitar comboio e será á noite, acho que terá bastante coisa pela orla da praia ( quem deve adorar é a mulherada, tendo visto que a maré alta do Sábado será de 19:06 hs e a maré baixa de 01:04 hs do Domingo ( e muito baixa mesmo com 0,2 metros) , isso quer dizer que depois das 22:00 hs já pode entrar pela orla pois já está secando e pode rodar até umas 04:00 sem perigo!!!
Todas foram pelo turno noturno entrando pelo matutino. Acho o problema de evitar comboio, desta vez, tá ligado ao apertado que ocorreu qdo da última trilha, já voltando pelas 5h da manhã, muita viatura quebrada e não podíamos ultrapassar o comboio, naquelas estradas do canavial praticamente só passa um carro mesmo e ninguém era doido de andar por dentro do canavial pra se perder, o que fez todo o comboio parar todas viaturas e que de certa maneira se tornou cansativo pra todo mundo, o seja, todo mundo já exausto, com fome, sono e não podia andar pq tinha muito carro quebrado à frente e era um tanto complicado ultrapassar ... pelo menos eu lembro deste episódio, pois estava sempre na metade pra frente do comboio .....
Qto até Touros poderia copiar a TRILHA DA LUA CHEIA que inicia em TOUROS vindo pra NATAL .....
Essa história de iniciar por aqui e terminar em Touros só vai ser bom pra Polícia prender um bocado de bêbo de volta na estrada .....
Rodolfo Rodrigo
25/01/2012, 10:45
Todas foram pelo turno noturno entrando pelo matutino. Acho o problema de evitar comboio, desta vez, tá ligado ao apertado que ocorreu qdo da última trilha, já voltando pelas 5h da manhã, muita viatura quebrada e não podíamos ultrapassar o comboio, naquelas estradas do canavial praticamente só passa um carro mesmo e ninguém era doido de andar por dentro do canavial pra se perder, o que fez todo o comboio parar todas viaturas e que de certa maneira se tornou cansativo pra todo mundo, o seja, todo mundo já exausto, com fome, sono e não podia andar pq tinha muito carro quebrado à frente e era um tanto complicado ultrapassar ... pelo menos eu lembro deste episódio, pois estava sempre na metade pra frente do comboio .....
Qto até Touros poderia copiar a TRILHA DA LUA CHEIA que inicia em TOUROS vindo pra NATAL .....
Essa história de iniciar por aqui e terminar em Touros só vai ser bom pra Polícia prender um bocado de bêbo de volta na estrada .....
Rapaiz, tava vendo uns videos dessa trilha do lobisomen nussa, só desorganização tem uma parte que todos querem subir um barranco ao mesmo tempo, dai o povo grita não vai não, não vai não e os caras vaum hehe....
Siminola
25/01/2012, 10:46
ei rapaziada temos que comemorar um ano da rapaziada potiguar!! é agora em fevereiro/2012.
cf quadro #1 é agora dia 01.02.2012
Grand Vinicius
25/01/2012, 10:48
Vige! E num tem nem café da manhã no final? Assim é demais!!! Na primeira trilha, acabou lá em Zumbi, com um café da manhã fantástico ali naqueles quiosques à beira-mar. E ainda assim eu nunca mais quiz ir. Imagine sem o café...
Rodolfo Rodrigo
25/01/2012, 11:01
Mudando de Assunto, Ontem eu e meu pai tivemos uma raiva grande - No dia 16/01 o carro do véi estava parado num ponto da roberto freire quando um fio de alta tensão caiu encima do carro, causando assim alguns danos como arranhões e ponto de queimado, coisa grave mesmo e por ser picku-up ser alta, protegeu os demais carros que por la se encontravam, fui a cosern pessoamente, ninguem quiz olhar o carro e tive que abrir uma ocorrencia, onde ficaram de vir aqui em minha residencia ontem averiguar e avaliar a tau situação do carro. Passo a manha e ligamos e tivemos a fods noticia, que as informações são improcedentes e que não teve nenhuma notificação sobre queda de energia na regiao entre 15/01 a 17/01. Achei um Absurdo, pois eles nem se preocuparam em ir atras dos fatos, somente nas informações que por eles mesmos estão desencontradas, pois teve uma queda de energia e os tecnicos foram chamados...
tenho nome dos tecnicos
tenho fotos do carro no local
tenho a placa do carro da cosern
tenho a senha de atendimento que fui pessoamente na cosern
tenho todos os protocolos , datas horarios que liguei
Vamos Meter paw nesses FDP.
EEKTEIMOSO
25/01/2012, 11:29
Vige! E num tem nem café da manhã no final? Assim é demais!!! Na primeira trilha, acabou lá em Zumbi, com um café da manhã fantástico ali naqueles quiosques à beira-mar. E ainda assim eu nunca mais quiz ir. Imagine sem o café...
Isso é fácil de resolver, é só irmos tomar café no mercado da redinha. Ginga com tapioca...
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/01/2012, 11:50
Galera tô indo para muriú nesse fim de semana, se for rolé para o norte to dentro.
sandro-natal
25/01/2012, 11:52
bruno saraiva: "ei rapaziada temos que comemorar um ano da rapaziada potiguar!! é agora em fevereiro/2012."
Siminola: "cf quadro #1 é agora dia 01.02.2012"
01/02/2012 - 01/02/2010 = 2 anos
Siminola
25/01/2012, 12:12
bruno saraiva: "ei rapaziada temos que comemorar um ano da rapaziada potiguar!! é agora em fevereiro/2012."
Siminola: "cf quadro #1 é agora dia 01.02.2012"
01/02/2012 - 01/02/2010 = 2 anos
VAMOS ORGANIZAR, SANDRO ....
É UMA QUARTA-FEIRA, DIA DE RESENHA...
VAMOS ENCOMENDAR UM BOLO LÁ EM RÔSE (CANDELÁRIA) PRA GALERA COMPANHEIRA, MARIDOS, ESPOSAS, NAMORADOS E NAMORADAS, FILHOS, AGREGADOS, ETC ... ENTENDO QUE OS QUE FAZEM O RAPAZIADA POTIGUAR, PRINCIPALMENTE NA PESSOA DE SEU FUNDADOR, MERECEM TAL CONGRATULAÇÃO.
"Sugeri o nome Rôse (Candelária) por puro conhecimento em sabor e qualidade, mas a Democracia prevalece assim
como os ditames da Lei 8.666/93 ao falar em Concorrência objetivando o menor preço."
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/01/2012, 12:56
Rapaz bora organizar um com telão para passar os videos e fotos, era merecido. Num local como Ismar sugeriu, que pudéssemos levar as esposas e filhos para confraternizar.
Se alguém mora em algum prédio que tenha um salão de festas seria bom.
Teria que fazer a conta de quantas pessoas iriam participar, contratava um buffet para servir um jantar, refri, cerva, algo pra família mesmo se entrosar, bora pensar nisso?
Grand Vinicius
25/01/2012, 12:58
"Sugeri o nome Rôse (Candelária) por puro conhecimento em sabor e qualidade, mas a Democracia prevalece assim como os ditames da Lei 8.666/93 ao falar em Concorrência objetivando o menor preço."Vou atrás de duas propostas de preço maiores e tá tudo certo. Onde vai ser o segundo aniversário da Rapaziada?
Eek, eu quis dizer que a camisa da 1ª Trilha dava direito ao café da manhã. Segundo o que Ismar relatou, na segunda, nem isso teve. Mas me convençam a ir, nem que seja de Zequinha, pois sem beber eu tô fora.
sandro-natal
25/01/2012, 13:08
Pessoal, hoje na resenha quero apresentar as 3 trilhas grandes que faremos até o meio do ano:
I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar - 3 de março
II Trilha Rapaziadas RN e CE no Seridó - Semana Santa
I Trilha Overdose de Dunas da Rapaziada Potiguar - Maio ou Junho
Nilson Natal
25/01/2012, 14:05
Galera, a uns dias atras, pra ser mais exato dia 07.01, Jansen e outros caras, que inclusive nos encontramos com eles dia 06 la no dedo do pirata dia 06, no dia seguinte os caras foram pra uma trilha da galinha, MUITA LAMA, pelo menos é oq aparece nas fotos, e eu acredito que esse deve ter sido um levantamento da trilha do lobisomen, me disseram que foi la pras bandas de zumbi...
Siminola
25/01/2012, 14:07
Galera tô indo para muriú nesse fim de semana, se for rolé para o norte to dentro.
Bora todo mundo pra casa de Bruno fz um auê lá ...... bote água no feijão, viu ??
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/01/2012, 14:39
Bora todo mundo pra casa de Bruno fz um auê lá ...... bote água no feijão, viu ??
Eheheheheh, minha casa é em Cajueiro/RN e já está feito o convite!! Mas muriú já é casa dos outros, kkkkkkkkk.
sandro-natal
25/01/2012, 16:12
Jansen acabou de me ligar, e disse que estão acabando os kits para a trilha do lobisomem. Eu pedi para separar 10 kits para a Rapaziada, para a gente pegar de hoje para amanhã. Passem lá logo! É só dizer que é da Rapaziada.
andre097
25/01/2012, 16:30
Jansen acabou de me ligar, e disse que estão acabando os kits para a trilha do lobisomem. Eu pedi para separar 10 kits para a Rapaziada, para a gente pegar de hoje para amanhã. Passem lá logo! É só dizer que é da Rapaziada.
é,o filho dele me pediu seu numero pra jansen te ligar!
EEKTEIMOSO
25/01/2012, 16:38
O Tumbler off-road feito a mão que veio da Rússia | Jalopnik Brasil (http://www.jalopnik.com.br/conteudo/o-tumbler-off-road-feito-a-mao-que-veio-da-russia)
329615
andre097
25/01/2012, 16:44
sandro me ligo agora,dizendo o seuinte:
ele foi la em jansen agora e pego 10 kits da trilha do lobisomem,os kits da rapaziada.
e quem da rapaziada for participar da trilha do lobisomem,ele vai entregar os kits na resenha de hj la no kartodromo,quem for querer,levar o dinheiro,que é 70 reais cada kit.
vlw galera!
sandro-natal
25/01/2012, 17:04
JÁ PEGUEI OS 10 KITS DA TRILHA DO LOBISOMEM PARA O PESSOAL DA RAPAZIADA POTIGUAR
Vou entregar hoje na resenha no kartódromo, às 20:30 h.
Quem velhacar, vai levar 70 chibatadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Siminola
25/01/2012, 17:18
galera, a uns dias atras, pra ser mais exato dia 07.01, jansen e outros caras, que inclusive nos encontramos com eles dia 06 la no dedo do pirata dia 06, no dia seguinte os caras foram pra uma trilha da galinha, muita lama, pelo menos é oq aparece nas fotos, e eu acredito que esse deve ter sido um levantamento da trilha do lobisomen, me disseram que foi la pras bandas de zumbi...
ele é muito organizado e suas trilhas são pesadas mas acredito (acredito) que ele não vá colocar passagem só pra troller e caterpillar passar não .... Aí é sacanagem grande ....sssssssssssssssss
SÓ PRA ASSUSTAR A GALERA, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, A ÚLTIMA TRILHA EU FUI DE NAVEGADOR NUMA TRITON NOVA E OLHE QUE A BICHA DEU B.O. .... (CHOVIA BEM E ERA TANTA LAMA QUE O ABS DELA ENLOUQUECEU E TRAVOU O CARRO ......) SSSSSSSSSSSSS
Siminola
25/01/2012, 17:20
Eheheheheh, minha casa é em Cajueiro/RN e já está feito o convite!! Mas muriú já é casa dos outros, kkkkkkkkk.
E TU PENSAS QUE NÃO SEI É, SEU FULERÃO !!!!!!!!! TE VIRA !!!!!!! sssssssssssss
Siminola
25/01/2012, 17:22
já peguei os 10 kits da trilha do lobisomem para o pessoal da rapaziada potiguar
vou entregar hoje na resenha no kartódromo, às 20:30 h.
sandro, reserve o meu ... Tenho aula hj mas qdo kbà passo lá ..... Valeu ....
Marcelo Medeiros Cunha
25/01/2012, 17:22
JÁ PEGUEI OS 10 KITS DA TRILHA DO LOBISOMEM PARA O PESSOAL DA RAPAZIADA POTIGUAR
Vou entregar hoje na resenha no kartódromo, às 20:30 h.
vixi, já tinha obedecido a citação #5162 e mandei a motoqueira comprar, fui mais rápido do que vc..... Ismar mim ligou agora disse que deixasse a dele reservado pq só conseguia sair da aula de 22:00 hs para passar no kartódromo. Mais certeza que vai mais de 10 carros .... Lequinho, o meu amigo de Ranger já confirmou que vai tb
Irajunior
25/01/2012, 17:33
poxa gostaria de ir, mas com ainda to sem 4x4, só me sobrou a opção de ir de zequinha, isso se alguém tiver vaga e aceite/possa me levar.
Irajunior
25/01/2012, 17:49
O Tumbler off-road feito a mão que veio da Rússia | Jalopnik Brasil (http://www.jalopnik.com.br/conteudo/o-tumbler-off-road-feito-a-mao-que-veio-da-russia)
329615
tentaram fazer o carro do batman?? kkkkkkkkkk
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/01/2012, 18:27
329615
Tenho certeza que meu amigo Edson Chivante faria algo bem melhor!!
sandro-natal
25/01/2012, 20:45
Estaremos lá no kartódromo das 20:30 h às 22:20 h!
Vou levar 10 kits da trilha do lobisomem para distribuir pra quem estiver lá.
Nilson Natal
25/01/2012, 21:35
La pras 21H e pouco to chegando la!
Rodolfo Rodrigo
25/01/2012, 22:36
Eu so poderia depois das 22;30 hora que largo do trampo, e hj fui e muriu com uns amigos, 13;00h mare bx, quando entrei na contra mao ja veio a range da operacao verao e me parou kkkk dei sorte que mostrei o.doc antigo que e de recife e a placa e de recife ainda, nao tiv e tempo de ir ao detran, ele me liberou e disse que se fosse daqui iria multar hehe
.
andre097
25/01/2012, 22:53
Pessoal,só não fui para a resenha PQ,um amigo do meu pai,tem um lava-jato ai um funcionário de lá se suicidou,ai o dono do lava-jato ligo pro meu pai pra ajudar a ele lá,ai não deu pra eu ir.
Resenha muito boa. Já garanti meu kit da trilha do lobisomen... agora é preparar a viatura para aguentar o tranco.
sandro-natal
26/01/2012, 00:16
Dos 10 kits, por enquanto já distribuimos:
1. Sandro
2. Higor
3. Zé Maria
4. Pareia (vai trocar)
5. Nilson
6. Ismar
Estou com 4 kits, não vou devolver para Jansen. Vou ficar com eles porque sei que pelo menos 4 caboclos da Rapaziada ainda vão querer.
E Marcus já havia pego o dele antes.
EEKTEIMOSO
26/01/2012, 01:41
Sandro,
Qual foi aquela manta que vc colocou no assoalho de seu carro que evita ruídos. Estou com um grilo no para choque traseiro que não sei se cololo EVA ou esta manta. Podia levar em Jobson especialista, mas final do mês vcs já sabem né?!
Grato e espero a opinião de todos.
P.s- aos que irão para trilha do lobisomem e forem passar o papel contact, me proponho a dar uns toques. E um ajudando os outros num instante fazemos uma boa quantidade de carros. Peguei certa experiência na aplicação nos rallys de regularidade Potiguar e Mit.
sandro-natal
26/01/2012, 01:50
Manta asfáltica aluminizada. Comprei um rolo todo e usei menos de 1/3. Passe aqui em casa.
EEKTEIMOSO
26/01/2012, 01:54
Manta asfáltica aluminizada. Comprei um rolo todo e usei menos de 1/3. Passe aqui em casa.
Valeu a dica, vc acha que dará certo? irei tirar o p choque e aplicarei em alguns pontos que julgo ser a causa.
Abs.
4X4GARAGE
26/01/2012, 08:44
bom dia meus amigos,quero dividir um pouco do nosso off road paulista(que fazemos em sao bernardo ahahahahah) Equipe Rota 4x4 - Trilha do Cachorro e do Rio do Ouro - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Yuow_HoYx_w&feature=share) quem sabe um dia?!?!?
[]s a todos
4X4GARAGE
26/01/2012, 08:57
Tenho certeza que meu amigo Edson Chivante faria algo bem melhor!!
ola Brunão,olha ...melhor.....acho que tenho ideias muito boas tb hahhahahahahahahahha.
Qdo vamos ao funileiro?
[]s
4X4GARAGE
26/01/2012, 08:58
Dos 10 kits, por enquanto já distribuimos:
1. Sandro
2. Higor
3. Zé Maria
4. Pareia (vai trocar)
5. Nilson
6. Ismar
Estou com 4 kits, não vou devolver para Jansen. Vou ficar com eles porque sei que pelo menos 4 caboclos da Rapaziada ainda vão querer.
E Marcus já havia pego o dele antes.
só pq eu ia fazer a endurance vcs desistiram é hhhuumm magoou hahahhahahahah
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/01/2012, 10:09
ola Brunão,olha ...melhor.....acho que tenho ideias muito boas tb hahhahahahahahahahha.
Qdo vamos ao funileiro?
[]s
Hoje vai ter encontro lá em petrópolis no Shopping CCAB norte, provávelmente ele estará lá, mas interessante é também a oficina dele. Vamos ver se hoje dá certo.
Higor Rodrigues
26/01/2012, 17:26
E apois.. Esse sábado se forem fazer alguma coisa light também estou dentro. Amanhã vou sair a caça de uma proteção de motor/carter da Tracker ou se consigo um molde pra fazer uma. Se alguém aqui no forum tiver alguma sugestão, compartilhe por favor hehe
Sandro, tem um amigo que está consertando o carro pra poder ir pra Trilha do Lobisomem. Se der certo, pego mais um kit contigo.
Valney de Morais
26/01/2012, 17:27
Boa tarde, rapaziada!
Estou precisando de uma ajuda de vocês para desbravar trilhas mais pesadinhas e desconhecidas.
Por enquanto tem sido só passeio e por áreas "batidas".
Nao posso arregaçar pq o jipe é meu carro diário e ele tá 100% original.
Esse sábado tou com o dia cheio até as 19 horas.
E espero que não haja teste da goma pra entrar na Rapaziada Potiguar. kkkkkkkkk
Valeu!
Valney
4X4GARAGE
26/01/2012, 17:58
seja bem vindo Valney,oq puder ajudar to por aki e sobre as trilhas fica a cargo de Sandro Natal
[]s
4X4GARAGE
26/01/2012, 17:59
Hoje vai ter encontro lá em petrópolis no Shopping CCAB norte, provávelmente ele estará lá, mas interessante é também a oficina dele. Vamos ver se hoje dá certo.
fui la na oficina do sr Humberto,pessoa muito bacana ele!!!vc vai hj no ccab norte?se for me liga que talvez vou la tomar uma com voce!
[]s
Bruno Saraiva - Natal/RN
26/01/2012, 18:09
fui la na oficina do sr Humberto,pessoa muito bacana ele!!!vc vai hj no ccab norte?se for me liga que talvez vou la tomar uma com voce!
[]s
Aquele é uma figuraça! E igual a você um profissional de mão cheia!!
Grand Vinicius
26/01/2012, 18:52
bom dia meus amigos,quero dividir um pouco do nosso off road paulista(que fazemos em sao bernardo ahahahahah) quem sabe um dia?!?!?
[]s a todosAcho que esses carros passam lá nos Cão do Xuxa...
Mas esses pneus tão deslizando muito.
Por falar nisso, acabei de comprar esses brinquedinhos aqui:
329767
Alguém mais tem interesse?
Tou atrás de umas rodas de Grand Vitara(Tracker, Feroza, F1000, Galaxie, Landau, Jipe, etc) de ferro. Furação 5 x 139.7 tala larga. Se alguém comprar pra mim pago uma cervejada.
andre097
26/01/2012, 19:50
Acho que esses carros passam lá nos Cão do Xuxa...
329767
Tou atrás de umas rodas de Grand Vitara(Tracker, Feroza, F1000, Galaxie, Landau, Jipe, etc) de ferro. Furação 5 x 139.7 tala larga. Se alguém comprar pra mim pago uma cervejada.
eita que agora o grand vitarazinho vai ficar mais alto ainda rsrsrs,e vvai ficar mais dificil de atolar nas lamas em kkkk
ricardoalex
26/01/2012, 20:59
329767
ja ta vendendo.. quando.
sandro-natal
26/01/2012, 22:58
Pessoal, estou com 5 kits da trilha do lobisomem.
Diogo já disse que vai ficar com um. Então restam 4. Quem mais vai querer? É só marcar e pegar comigo. 70 reais. Não estou revendendo nem tendo comissão, apenas fiz um favor, pois já que teríamos a resenha ontem, ficaria mais fácil para vocês.
Até o momento temos 8 viaturas da Rapaziada confirmadas nessa trilha. Com mais esses 4 kits, faremos um comboio de 12 viaturas da Rapaziada.
Higor, você pode pegar a de seu amigo aqui em casa.
Siminola
26/01/2012, 23:26
Pessoal, estou com 5 kits da trilha do lobisomem.
Diogo já disse que vai ficar com um. Então restam 4. Quem mais vai querer? É só marcar e pegar comigo. 70 reais. Não estou revendendo nem tendo comissão, apenas fiz um favor, pois já que teríamos a resenha ontem, ficaria mais fácil para vocês.
Até o momento temos 8 viaturas da Rapaziada confirmadas nessa trilha. Com mais esses 4 kits, faremos um comboio de 12 viaturas da Rapaziada.
RAPAZIADA, MAIS UMA INFORMAÇÃO DE AMIGO MEU ACERCA DA ZONA NORTE:
"No fds do dia 08 eu estive em Muriú. TÁ IMORAL a quantidade de PRF que tem na BR. Eles fecham a pista, forçando o condutor a fazer um zig-zag pelos cones e ir devagar. Tão nem aí se engarrafa. A fila dava vários quilômetros, sem nenhum exagero.
Se for beber, leve a mulher a tiracolo. Se for sozinho, me chama que eu vou. kkkkkkkkkk
Abs."
hehehehehehehehe
sandro-natal
26/01/2012, 23:30
Trilha sábado.
Povo, sábado pela manhã vou fazer uns testes com Nilson em Pium. Trilha mesmo, só vou poder depois do almoço, na zona sul. Aí a gente faria holandeses, colchão completinho (com as novas subidas #3, #4 e o pico do colchão) e lagoa do arroz. Feijãozinho com arroz só pra não ficar parado.
Se vocês quiserem ir adiantando, a gente se encontra por lá.
sandro-natal
26/01/2012, 23:35
Vinícius, faltou dizer qual o diâmetro, a largura e o offset das rodas de ferro que você vai querer.
329767
Grand Vinicius
27/01/2012, 02:20
Vinícius, faltou dizer qual o diâmetro, a largura e o offset das rodas de ferro que você vai querer.
Tem razão. Me empolguei e botei várias rodas que são iguais apenas na furação, mas na verdade são diferentes. Quero rodas R16", tala 7. O offset original, 5, talvez arraste os pneus dianteiros nas longarinas na curva. Pra não ter que usar alargador, podia ser um offset menor. Talvez bote offset 5 com alargador só na frente. Ou tenha que me acostumar com um raio de giro maior(tenho de sobra) Vamos ver.
Marcelo Medeiros Cunha
27/01/2012, 08:24
Trilha sábado.
Povo, sábado pela manhã vou fazer uns testes com Nilson em Pium. Trilha mesmo, só vou poder depois do almoço, na zona sul. Aí a gente faria holandeses, colchão completinho (com as novas subidas #3, #4 e o pico do colchão) e lagoa do arroz. Feijãozinho com arroz só pra não ficar parado.
Se vocês quiserem ir adiantando, a gente se encontra por lá.
Vou está pela Zona Sul (barreta) tb este fds, no domingo pela manhã vou pescar de vara no lajeiro alto ( fica o convite para quem gosta de mais um lazer). O resto do fds o que o tocar eu danço ....
4X4GARAGE
27/01/2012, 09:42
olha a solução para os destalonamentos de pneus http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/s320x320/422754_2193411693978_1807752056_1310948_893747299_ n.jpg acabou os problemas bead lock interno!!!!
bom dia e []s
4X4GARAGE
27/01/2012, 09:44
bruno saraiva essa é pra vc!!!
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/409140_2463983570406_1576754160_1818500_2100897776 _n.jpg
[]s
4X4GARAGE
27/01/2012, 09:53
esse é o sistema convencional de bead locks
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/422424_2193436934609_1807752056_1310961_739322374_ n.jpg
[]s
Bruno Saraiva - Natal/RN
27/01/2012, 12:52
bruno saraiva essa é pra vc!!!
http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/409140_2463983570406_1576754160_1818500_2100897776 _n.jpg
[]s
Que louco, Big foot japonês!!
Grand Vinicius
27/01/2012, 15:51
E aí, ninguém vai querer, pra gente rachar o frete? É Genius Tyres. Tem outros modelos.
329915
Essse aí tem a faixa central contínua, pra diminuir o desconforto no asfalto. Mas tem vários modelos:
329916329917329918329919
sandro-natal
27/01/2012, 16:17
Vinícius, pense em um segundo jogo de pára-choques bem pequenos, que com a remoção dos spoilers laterais, vão facilitar bastante a sua passagem nas trilhas. Estou confeccionando um de alumínio para o Jimny.
Grand Vinicius
27/01/2012, 16:49
Você já retirou o pára-choque do Tracker? Já observou o que tem embaixo? Se não me engano tem um "pára-choque" preto que faz o miolo do externo plástico. Vou verificar. Tou entrando de férias hoje, então me esperem menos por aqui e mais "bulindo" no carro.
Irajunior
27/01/2012, 17:04
Fala pessoal, Vini parabéns pela aquisição dos pneus, vou ligar pra tu para te ajudar nos fds ok! com relação ao passeio desse fds so poss ir de carona, então acho q estou de fora! sds a todos!
Bruno Saraiva - Natal/RN
27/01/2012, 17:15
Você já retirou o pára-choque do Tracker? Já observou o que tem embaixo? Se não me engano tem um "pára-choque" preto que faz o miolo do externo plástico. Vou verificar. Tou entrando de férias hoje, então me esperem menos por aqui e mais "bulindo" no carro.
Amigo veja se vc consegue o kit Lift antes de colocar os pneus. Eu coloquei aqueles pneus 240/70 16" nas dunas raspam na própria caixa de rodas por dentro quando há um solavanco e olhe que coloquei os calços de tecnil e meus pneus são Scorpions STR se tiver "caroço" como o que vc quer colocar vai pegar geral.
Siminola
27/01/2012, 17:21
Fala pessoal, Vini parabéns pela aquisição dos pneus, vou ligar pra tu para te ajudar nos fds ok! com relação ao passeio desse fds so poss ir de carona, então acho q estou de fora! sds a todos!
Irajá, vamu fz parte do comboio, rapaz ... troca teu carro num 4x4 ... venha ver o meu ... lhe garanto que a viatura é organizada, revisadíssima e só na Concessionária ...valeu ...
Siminola
27/01/2012, 17:30
kbêi de recebê meu raido ... Vou instalá in brevi !!!!!
Grand Vinicius
27/01/2012, 17:42
Bruno, vou experimentar tudo. Inclusive vou te aperrear um bocado. Comprei os 235/70R16. Conversei bastante com o vendedor. Pedi os 245/70R16, mas ele indicou os 235, já pra evitar essa raspagem. Pensei no R15, mas a roda raspa nas pinças de freio, segundo eu li. Já tenho calços de mola. Se raspar por dentro, terei que colocar calços de batente, perdendo um pouco de curso. Devo também rebater os pára-lamas, se necessário. Isso é só pra traseira, né isso? O caso seria esse:
329931
Veja como o pneu entra na caixa de roda. Já se forem os dois pneus subindo juntos eles não entram assim. Vou ter que ver quando chegar.
A preocupação com os dianteiros, não é com a altura, e sim a raspagem na longarina. Vi esse monstrinho lá na Ribeira e o mecânico que levantou me mostrou as marcas do pneu raspando na longarina, e disse que ia ter que botar um alargador maior:
329937
Agora não lembro a largura dos pneus do camarada. Inclusive ele mesmo construiu os calços, copiando de um kit desses prontos. Mas me disse que saía mais barato encomendar o kit.
Bruno Saraiva - Natal/RN
27/01/2012, 18:00
Bruno, vou experimentar tudo. Inclusive vou te aperrear um bocado. Comprei os 235/70R16. Conversei bastante com o vendedor. Pedi os 245/70R16, mas ele indicou os 235, já pra evitar essa raspagem. Pensei no R15, mas a roda raspa nas pinças de freio, segundo eu li. Já tenho calços de mola. Se raspar por dentro, terei que colocar calços de batente, perdendo um pouco de curso. Devo também rebater os pára-lamas, se necessário. Isso é só pra traseira, né isso? O caso seria esse:
329931
Veja como o pneu entra na caixa de roda. Já se forem os dois pneus subindo juntos eles não entram assim. Vou ter que ver quando chegar.
A preocupação com os dianteiros, não é com a altura, e sim a raspagem na longarina. Vi esse monstrinho lá na Ribeira e o mecânico que levantou me mostrou as marcas do pneu raspando na longarina, e disse que ia ter que botar um alargador maior:
329937
Agora não lembro a largura dos pneus do camarada. Inclusive ele mesmo construiu os calços, copiando de um kit desses prontos. Mas me disse que saía mais barato encomendar o kit.
O kit lift pro meu carro sai na RC4x4 por R$ 400,00, a vantagem é que tem extensor nos amortecedores, fica com o curso original.
Grand Vinicius
27/01/2012, 19:09
Médio morais, pra seu primeiro 4x4 recomendo algo leve, nesse estilo:
329954
Valeu!
Valney de Morais
27/01/2012, 19:56
Olá, colegas jipeiros
Vocês se encontrarão nesse domingo? No sábado nao posso aparecer pq vou estar trabaiando o dia todo.
... e acho que a raid do lobisomem está além das minhas habilidades.
Abraço
andre097
27/01/2012, 20:24
E aí, ninguém vai querer, pra gente rachar o frete? É Genius Tyres. Tem outros modelos.
329915
Essse aí tem a faixa central contínua, pra diminuir o desconforto no asfalto. Mas tem vários modelos:
329916329917329918329919
ei vinicius,esse terceiro pá de pneu que vc coloco(cross) , presta pra trilha não,serve mais pra indoor,pra trilha são com gomos grandes,como o de sandro,pareia e aquele da primeira foto que vc posto!
andre097
27/01/2012, 20:29
Médio morais, pra seu primeiro 4x4 recomendo algo leve, nesse estilo:
329954
Valeu!
kkkkk,omh compre o vitarina do meu pai kkkkk,e já vai com o adesivo da RP incluso kkkk
Siminola
27/01/2012, 21:22
Ismar, que foto é essa? Anda fazendo test drive???[/COLOR][/B][/QUOTE]GRAN VINICIUS
hehehehe ..... meu sonhinho de consumo: Cheroka V8 .... agora que boa quantidade de ações da JEEP são da FIAT, possa ser que façam um modelo mais brasileiro (mais econômico)
http://www.youtube.com/watch?v=sa1WxVLzIJ8&feature=list_related&playnext=1&list=SP82F33ED9385A80C0
Rodolfo Rodrigo
28/01/2012, 00:46
Aew Galera To On - Vai ter passeio amanha?
sandro-natal
28/01/2012, 01:08
De manhã uns testes na lama em Pium, e à tarde, um rolé na região de Pium e Alcaçuz.
Rodolfo Rodrigo
28/01/2012, 01:26
De manhã uns testes na lama em Pium, e à tarde, um rolé na região de Pium e Alcaçuz.
Sandro eu não tenho seu telefone? e ainda não estou autorizado pelo forum a enviar mensagens particulares. Esses testes eu posso ir tambem? de manha não faço porra nenhuma, nem que seja só pra olhar hehe e não for atrapalhar é logico... se puder me enviar seu telefone a não ser que vc passe mais informações por aqui sobre local pra se encontrar, horarios etc....
pedi meu radio e o mesmo deve chegar la pra sexta que vem.
sandro-natal
28/01/2012, 02:47
Rodolfo, me envie e-mail que responderei com meu celular
sandro-natal@hotmail.com
Tá lascado, vai ser minha cobaia amanhã... he, he, he!
sandro-natal
28/01/2012, 03:00
Valney, que conversa fiada é essa? Essas trilhas são boas oportunidades para aprender, observando os mais experientes! Pode ir sem medo! É só você não ser um irresponsável de uma figa!
Neste domingo não vou poder fazer trilha, mas sempre tem alguém que está dando um rolé. Quem for, avise!
Bem vindo!
Siminola
28/01/2012, 08:53
de manhã uns testes na lama em pium, e à tarde, um rolé na região de pium e alcaçuz.
]sandro, que foto é essa, homi, é um transformer de seu jimny, é ?????[/b]
Siminola
28/01/2012, 08:59
Sandro eu não tenho seu telefone? e ainda não estou autorizado pelo forum a enviar mensagens particulares. Esses testes eu posso ir tambem? de manha não faço porra nenhuma, nem que seja só pra olhar hehe e não for atrapalhar é logico... se puder me enviar seu telefone a não ser que vc passe mais informações por aqui sobre local pra se encontrar, horarios etc....
pedi meu radio e o mesmo deve chegar la pra sexta que vem.
Rodolfo, qual vc escolheu ??
Marcelo Medeiros Cunha
28/01/2012, 10:04
Lembrando que estou em Barreta, quem for ´´praquelas bandas`` não esqueça de passar lá no Paraíso do álcool, só duvido mim encontrar sóbrio!!!
Abraço a todos!!!
Rodolfo Rodrigo
28/01/2012, 10:10
Rodolfo, qual vc escolheu ??
o que vc indicou meu amigo YAESU FT 1900r R$ 356,00 reais, depositei quarta feira na conta de antonio carlos pires e enviei um mail ontem sexta perguntando se ja tinham enviado, disseram que não e que é até 5 dias uteis pra enviar depois da confirmação do deposito, enviei hj um mail perguntando se pode mudar pra Sedex a cobrar pra ter mais segurança ou sedex normal mesmo, mais que chegue antes da trilha do lobisomen. 79 reais sedex
? alguma objeção? vc recebeu o seu ontem né tem algo pra falar?
Rodolfo Rodrigo
28/01/2012, 10:28
Estou vendendo a minha SW4 ano 2002, peguei uma srv 2010. A minha tá mto filé. jonasaraujo2@hotmail.com
Carrão da bixiga
Rodolfo Rodrigo
28/01/2012, 10:35
Rodolfo, me envie e-mail que responderei com meu celular
sandro-natal@hotmail.com
Tá lascado, vai ser minha cobaia amanhã... he, he, he!
Quem ta na lama é pra se sujar, Sem desmerecer ninguem eu estarei com vc que é um caba experiente e gostei muito da sua atitude quando fui descer aquele barranco no final da trilha, me explicando com calma o que eu tinha que fazer hehe.
Hoje no final da tarde estarei em búzios, me preparando para o show de chiclete:brinde::drunk:.
Se algum colega estiver passando por lá e quiser parar estarei com o rádio ligado.
Siminola
28/01/2012, 14:52
o que vc indicou meu amigo YAESU FT 1900r R$ 356,00 reais, depositei quarta feira na conta de antonio carlos pires e enviei um mail ontem sexta perguntando se ja tinham enviado, disseram que não e que é até 5 dias uteis pra enviar depois da confirmação do deposito, enviei hj um mail perguntando se pode mudar pra Sedex a cobrar pra ter mais segurança ou sedex normal mesmo, mais que chegue antes da trilha do lobisomen. 79 reais sedex
? alguma objeção? vc recebeu o seu ontem né tem algo pra falar?
Não, não ..... Rapaz, tb fiquei preocupado sim, mas é seguro sim ...
Apenas enviei e-mail informando-o do depósito, na qual tb pedi pra enviar com a maior brevidade possível pq iria participar do ENDURENCE DA RP, evento muito disputado aqui em Natal, pra o final do mês, aí, realmente ele se apressou e o enviou logo...
Recebi-o ontem e já adquiri os apetrechos, lá no Alecrim (já vende tudo pronto e é bem melhor) e devo estar instalando em breve. Abs,
Siminola
28/01/2012, 20:01
galera, seguinte: Tava com um pessoal agora que conhece jansen, da trilha do lobisomem e, pode ser até onda, mas, segundo o pessoal, vai ter mais desafios do que lama, a deste ano ...
sandro-natal
28/01/2012, 20:35
Hoje aconteceu a maior atolada da história da Rapaziada!
andre097
28/01/2012, 21:08
é verdade,nunca vi nada igual não,imoraall né nilson? kkkkk
Rodolfo Rodrigo
28/01/2012, 23:25
Meu vitarazinho bombou hj hehe.
Siminola
29/01/2012, 02:20
Conta, conta, conta .....
judsoncarlos
29/01/2012, 09:59
A trilha no sábado parece ter sido boa...
Alguém dando uma voltinha no Domingão?????
Irajunior
29/01/2012, 17:47
boa tarde senhores, a quem possa interesssar estou vendeno meu fiat/Idea 2006 1.4 elx na cor laranja, unico dono, se alguem conhecer uma pessoa que esteja interessada, o meu esta a venda e é oficial!
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/01/2012, 19:39
boa tarde senhores, a quem possa interesssar estou vendeno meu fiat/Idea 2006 1.4 elx na cor laranja, unico dono, se alguem conhecer uma pessoa que esteja interessada, o meu esta a venda e é oficial!
Ehehehehe, já tem gente se organizando!! Omi venda logo essa "Idéia" falsa de carro off-road e compra um de verdade, o de Ismar é o filé!! 2008 e organizado. Ismar recebe o "Idéia" de Irajá na troca! Tem tudo pra dar certo. Negócio do I.I.I, Idéia do Irajá para Ismar.
Bruno Saraiva - Natal/RN
29/01/2012, 19:40
Meu vitarazinho bombou hj hehe.
VAILAME CRISTO, li rápido e vi "tombou", omi pelamordeDeus! Que susto!
Rodolfo Rodrigo
29/01/2012, 20:42
VAILAME CRISTO, li rápido e vi "tombou", omi pelamordeDeus! Que susto!
kkkkkkk - era só o cheiro de embreagem queimada kkkkkkkkk, agora ele só falta subir no céu kkkkk. vou envelopar é fato.
ricardoalex
29/01/2012, 21:04
acabei de chegar de jõao pessoa a trilha do jeep verão foi show logo postarei foto.
foi muito pessada .
Irajunior
29/01/2012, 22:31
Ehehehehe, já tem gente se organizando!! Omi venda logo essa "Idéia" falsa de carro off-road e compra um de verdade, o de Ismar é o filé!! 2008 e organizado. Ismar recebe o "Idéia" de Irajá na troca! Tem tudo pra dar certo. Negócio do I.I.I, Idéia do Irajá para Ismar.
Bruno to de olho em outro 4x4 e a diesel, mas meu pai me fez uma proposta e eu to balançado, então quando eu vender o idea vou dar de lance no consorcio dele e ai veremos o qual veiculo será adquirido, ou um 4x4 pra mim, ou um carro sedan pra ele e eu fico com o carro dele q é 4x4 diesel. Vamos aguardar o desenrolar dessa novela!
Rodolfo Rodrigo
30/01/2012, 02:00
ai galera para vcs terem a noção de como mudei ao extremo - de sedans para desfilar aqui em natal como o fusion preto com aro 20 e corolla prata aro 22 para um suzuki vitara 4x4 - e estou me amarrando nessa nova fase, louco louco, nunca me diverti tanto hehe, proxima semana tem que ter algo pra fazer no sabado se não entrarei em depressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
um video do meu ultimo carro corolla aro 22 a principio era unico, exclusivo no brasil hehe - Campeão Corolla do ano 2011 do site myride.
Corolla Aro 22" - Ensaio Videográfico - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=IA73Nl2vqO4)
Dessa vez eu escapei por pouco... a polícia rodoviária resolveu agir.
PM apreende 122 CNH de condutores embriagados em Pirangi (http://www.nominuto.com/noticias/policia/pm-apreende-122-cnh-de-condutores-embriagados-em-pirangi/81378/)
4X4GARAGE
30/01/2012, 12:33
ai galera para vcs terem a noção de como mudei ao extremo - de sedans para desfilar aqui em natal como o fusion preto com aro 20 e corolla prata aro 22 para um suzuki vitara 4x4 - e estou me amarrando nessa nova fase, louco louco, nunca me diverti tanto hehe, proxima semana tem que ter algo pra fazer no sabado se não entrarei em depressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
um video do meu ultimo carro corolla aro 22 a principio era unico, exclusivo no brasil hehe - Campeão Corolla do ano 2011 do site myride.
Corolla Aro 22" - Ensaio Videográfico - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=IA73Nl2vqO4)
CREDO! HAHAHAHAHAHAHAH
mentira hahahahaha
[]s
Ilo Neto
30/01/2012, 12:47
Galera,
Quem tiver interesse a Potigás abriu concurso:
segue o edital:
http://www.potigas.ieses.org/documentos/ARQUIVOS/edital.pdf
Bruno Saraiva - Natal/RN
30/01/2012, 13:43
Galera,
Quem tiver interesse a Potigás abriu concurso:
segue o edital:
http://www.potigas.ieses.org/documentos/ARQUIVOS/edital.pdf
Boa Ilo!
Estou voltando aos estudos e pegar pesado se alguém tiver querendo se juntar para grupos de estudo vamos nos organizar. Esse ano tá bombando de concursos.
Bruno Saraiva - Natal/RN
30/01/2012, 13:46
CREDO! HAHAHAHAHAHAHAH
mentira hahahahaha
[]s
Cada doido com sua loucura, uns com carros baixos demais e outros com carros altos demais, e que não entram em determinados lugares, né Edison! Credo pros dois. Kkkkkkkk.
Rodolfo Rodrigo
30/01/2012, 14:17
Cada doido com sua loucura, uns com carros baixos demais e outros com carros altos demais, e que não entram em determinados lugares, né Edison! Credo pros dois. Kkkkkkkk.
Hehe, e ja estou esperando a resposta do meu radio, e respirar umpoico pra comprar os protetores newtrack