Conectar

Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 [33] 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47

Martinelle
14/05/2012, 12:33
martinelle, gostei muito de suas dicas. Mas como nosso amigo david ofereceu a sua casa, não podemos fazer essa desfeita com ele. Meu voto é na casa de david, em pium!agradeço o convite do david,agora por ser uma quarta feira(meio de semana) fica complicado para todos se deslocarem a pium para essa resenha, inda mais que quinta trabalho logo sedo...poderíamos marcar para outro dia um sábado, por exemplo, e fazer um churrasco lá na casa dele...a resenha da quarta era melhor aqui em natal mesmo, de preferência em um local central.de qualquer forma fica o obrigado ao companheiro david pelo convite...att. Martinelle

Bruno Saraiva - Natal/RN
14/05/2012, 12:41
agradeço o convite do david,agora por ser uma quarta feira(meio de semana) fica complicado para todos se deslocarem a pium para essa resenha, inda mais que quinta trabalho logo sedo...poderíamos marcar para outro dia um sábado, por exemplo, e fazer um churrasco lá na casa dele...a resenha da quarta era melhor aqui em natal mesmo, de preferência em um local central.de qualquer forma fica o obrigado ao companheiro david pelo convite...att. Martinelle

Concordo com Martinele, escutei muitos elogios vindos da galera sobre a casa do novo amigo David(que só vejo pelo forúm ainda), mas num fim de semana seria mais viável. É melhor organizar algo por Natal. Abraços!

sandro-natal
14/05/2012, 13:21
Tá certo, convenceram-me, depois a gente vai lá num sábado ou domingo... E aí, qual o bar? Voto no Bar do K.U..

sandro-natal
14/05/2012, 13:25
Nessa trilha de sábado agora aprendi algumas coisas interessantes sobre pilotagem na areia. Inclusive me chamou a atenção a facilidade que o GV de Vinícius a diesel conseguiu passar pela última subida da lagoa do arroz, aquela com inclinação suave, mas bem comprida, com areia bem fofa. Apesar do carro dele não conseguir subir as dunas que eu subo facilmente no Jimny, nessa em particular, o carro dele me humilhou totalmente, parecia que ele estava no plano, e eu penei para subir!

davidfarhat
14/05/2012, 13:39
Tranquilo meus amigos, faremos em um momento mais oportuno aqui em casa! Fica a carta na mesa para quando quiserem usar rsrs

Como ainda não conheço as opções de bar, voto nulo desta vez kkkk mas irei onde forem

Martinelle
14/05/2012, 13:46
Tranquilo meus amigos, faremos em um momento mais oportuno aqui em casa! Fica a carta na mesa para quando quiserem usar rsrs

Como ainda não conheço as opções de bar, voto nulo desta vez kkkk mas irei onde forem

<smab>
BLZ DAVID...

OPÇÕES...

1.BAR DO LANUCE(POTILÂNDIA)
2.BAR DO JOÃO TOSCANO(NEÓPOLIS)
3. BAR DO KU(LAGOA NOVA)

1. SANDRO NATAL - BAR DO KU
2. EDUARDO - BAR DO KU(FOI SUGESTÃO DELE)
3. MARTINELLE - BAR DO KU
4.
5.

VOTEM AI....

sandro-natal
14/05/2012, 14:12
347285
Para quem não sabe onde é o Bar do K.U.
Fontes:
"http://www.godela.com.br/localevento/74/bar-do-ku/"
"http://www.natalonline.com/agitos/10/bar_do_ku/"

Marcelo Medeiros Cunha
14/05/2012, 15:06
[QUOTE=Martinelle;1691207]<smab>
BLZ DAVID...

OPÇÕES...

1.BAR DO LANUCE(POTILÂNDIA)
2.BAR DO JOÃO TOSCANO(NEÓPOLIS)
3. BAR DO KU(LAGOA NOVA)

1. SANDRO NATAL - BAR DO KU
2. EDUARDO - BAR DO KU(FOI SUGESTÃO DELE)
3. MARTINELLE - BAR DO KU
4. PAREIA - NO KU DO AMIGO MARTINELLE TB
5.

VOTEM AI....

Irajunior
14/05/2012, 15:39
Blz david...

Opções...

1.bar do lanuce(potilândia)
2.bar do joão toscano(neópolis)
3. Bar do ku(lagoa nova)

1. Sandro natal - bar do ku
2. Eduardo - bar do ku(foi sugestão dele)
3. Martinelle - bar do ku
4. Pareia - no ku do amigo martinelle tb
5. Irajá - no ku do amigo martinelle tb
6.

Votem ai....

Marcelo Medeiros Cunha
14/05/2012, 15:40
[QUOTE=Martinelle;1688272]BLZ... ATUALIZANDO

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=340966&d=1334255041&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=340966&d=1334255041)
GALERA TÔ ATUALIZANDO A LISTA DO RP QUE VAI PARTICIPAR DATRILHA DAS SERRAS 2012, FAVOR FALTAR ALGUÉM É SÓ ADCIONAR...
LISTA TRILHA DAS SERRAS
ATUALIZAÇÃO

1. Ismar(RESERVATION CHECKED) VIATURA - GV3 - POUSADA VALE PARAÍSO

2. Martinelle(RESERVA REALIZADA)VIATURA - TROLLER - POUSADA VALE PARAÍSO

3. José maria (RESERVADO) - XTERRA4. - POUSADA VALE PARAÍSO

4. Eduardo GV3 (RESERVADO) - VIATURA GV3 - POUSADA VALE PARAÍSO

5. NILSON(RESERVADO) - VIATURA TROLLER - POUSADA VALE PARAÍSO

6. Marcus (RESERVA REALIZADA) - VIATURA TR4 - POUSADA VALE PARAÍSO

7. HOMERO JR(CONV. MARTINELLE) RESERVADO - PAJERO - POUSADA VALE PARAÍSO

8. DUDA(CONV. MARTINELLE) RESERVADO - PAJERO - POUSADA VALE PARAÍSO

9. MARZINHO(CONV. MARTINELLE) RESERVADO - GV3 - POUSADA VALE PARAÍSO

10. BRUNO SARAIVA (RESERVADO) - VIATURA GRANVITARA - POUSADA ECOSPAZZIO

11. VINÍCIUS(FALTA CONFIRMAR) - DEFINIR POUSADA

12. DR. IVAN(CONV VINÍCIUS) - DEFINIR POUSADA

13. SANTIAGO CÂMARA (RESERVADO) - VIATURA TROLLER - POUSADA ECOSPAZZIO

14. BRUNO HURKA(RESERVADO) - VIATURA TRACKER - POUSADA ECOSPAZZIO

15. GETÚLIO CHINA (RESERVADO) - VIATURA TR4 - POUSADA ECOSPAZZIO

16. MARCELO PAREIA (RESEVADO) - VIATURA: AQUELA QUE APARECER NA MINHA FRENTE COM VAGAS PARA O SR. E SRA PAREIA DE ZECAS,POIS DEVO TA CHEGANDO LÁ PRAS 15:00HS DO SÁBADO - POUSADA ECOSPAZZIO

NEM QUE SEJA NO FORRÓ AGENTE TOMA UMA.....

Bruno Saraiva - Natal/RN
14/05/2012, 16:00
Valeu Pareia!

Então a Rapaziada vai tomar no ku e na quarta?? Votz, vai dar mais polêmica!! Kkkkkkk.
Sandro só inventa presepada mesmo, chibatada, peixerada, e tomar uma no bar do ku(leia-se tomar no ku).
Mas estarei presente nas beiradas tomando uma VERDE gelada.

Martinelle
14/05/2012, 16:37
blz david...

Opções...

1.bar do lanuce(potilândia)
2.bar do joão toscano(neópolis)
3. Bar do ku(lagoa nova)

1. Sandro natal - bar do ku
2. Eduardo - bar do ku(foi sugestão dele)
3. Martinelle - bar do ku
4. Pareia - no ku do amigo martinelle tb
5. Irajá - no ku do amigo martinelle tb
6.

Votem ai....
voti!!!!!....tô fora....no ku do sego!!!!

Martinelle
14/05/2012, 16:42
resenha da rapaziada

quarta vão tudo tomar no ku na quarta!!!!!!

Eu tb vou !!!!!

Inté quarta no bar do ku.....ÀS 19:00

<font color="#ff0000"><font size="6">
http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g&amp;feature=related

Martinelle
14/05/2012, 16:43
[QUOTE=Martinelle;1688272]BLZ... ATUALIZANDO

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=340966&d=1334255041&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=340966&d=1334255041)
GALERA TÔ ATUALIZANDO A LISTA DO RP QUE VAI PARTICIPAR DATRILHA DAS SERRAS 2012, FAVOR FALTAR ALGUÉM É SÓ ADCIONAR...
LISTA TRILHA DAS SERRAS
ATUALIZAÇÃO

16. MARCELO PAREIA (RESEVADO) - VIATURA: AQUELA QUE APARECER NA MINHA FRENTE COM VAGAS PARA O SR. E SRA PAREIA DE ZECAS,POIS DEVO TA CHEGANDO LÁ PRAS 15:00HS DO SÁBADO - POUSADA ECOSPAZZIO

NEM QUE SEJA NO FORRÓ AGENTE TOMA UMA.....

VALEU PAREIA.....COM CERTEZA TOMAREMOS SIM...

Eduardo.nat
14/05/2012, 17:15
voti!!!!!....tô fora....no ku do sego!!!!

assim vcs machucam o homi!!!

Eduardo.nat
14/05/2012, 17:20
O pior que o prato da casa tá mais ou menos descrito no cardápio: "Não deixe de provar a nossa LINGUA NO MOLHO MADEIRA NO KU (BAR)" KKKK

Eduardo.nat
14/05/2012, 17:40
Ismar: O Jeep wrangler da girassol veículos já foi vendido!!!
Esse link é de outro Jeep: Comprar Carro Usado - Jeep - Wrangler - Meu Carango - 507115 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Jeep&modelo=Wrangler+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=507115)

sandro-natal
14/05/2012, 17:58
Pareia, se o casal Pareia quiser ir de zeca no Jimny, vai um no banco da frente e outro de cócoras atrás junto com as tralhas!

sandro-natal
14/05/2012, 18:11
LISTA TRILHA DAS SERRAS
ATUALIZAÇÃO

17. SANDRO NATAL E DAVID (RESERVADO) - VIATURA JIMNY - CABARÉ DAS MENINAS OU CACHOEIRA DO RONCADOR.

EEKTEIMOSO
14/05/2012, 20:04
Quarta tb é legal no Tom Maior... c/ direito a trio sanfoneiro.

Rodolfo Rodrigo
14/05/2012, 20:57
Não tinha ficado tão bonita se não esta espetacular logomarca providenciada por ti e nada disso tinha acontecido se não fosse a iniciativa de Sandro em criar esta família chamada RAPAZIADA POTIGUAR.
"É gente que faz !!!"

Ismar Vejo que vc reconhece as pessoas, então faço de suas palavras as minhas.

Rodolfo Rodrigo
14/05/2012, 21:15
Quarta feira estarei no encontro no bar do CÚ e comerei um CÚpinzin

Rodolfo Rodrigo
14/05/2012, 21:21
Ismar, leve minha XGGGGG pro encontro, pego com vc la....

flw

amorajr
15/05/2012, 09:17
Repassando...

"Boa noite a todos

CONVIDAMOS PARA PARTICIPAREM DO NOSSO 3o OFF ROAD DOS NAMORADOS (09 de Junho de 2012).

Segue informações sobre este passeio

O OFF ROAD DOS NAMORADOS ja e sucesso em nossa região , pelo segundo anoconsecutivo mais um evento ira se realizar pelas bonitas paisagens do nosso agreste potiguar onde percorreremos 90 km de pura emoção,passando por (CANAVIAIS, RIOS, DIVERSSAS FAZENDAS, POVOADOS E CIDADES VIZINHAS) saindo da fazenda Jacarezinho as 09 horas da manhã apos o café típico da região. Passando pelas cidades de JUNDIA, ESPIRITO SANTO, GOIANIA, PEDRO VELHO,VARZEA, PASSAGEM.
SEGUINDO PARA SANTA FE LOCALIDADE DO MUNICIPIO DE JUNDIA ONDE TEREMOS O INDOORe finalizando na fazenda jacarezinho para uma grande feijoada e sorteio de brindes.

A PARTIRDIA 25 05 AS INCRIÇOES NA LOJA ARMAS E BAGAGEMS (CAMISAS)
TAMBEMSERÃO VENDIDAS NO PROPRIO DIA DO EVENTO NA FAZENDA (CAMISAS)
VALORDA INSCRIÇÃO - CAMISA MANGA LONGA R$40,00

Maioresinformações pelo tels
8848 2023 - Edgar

8851 7735 – Amauri"

sandro-natal
15/05/2012, 10:01
Quando fui fazer a minha inscrição e a de David na Trilha das Serras, me perguntaram se eu iria na trilha pesada ou na leve, e eu disse que iria na pesada. O que vocês responderam?

Bruno Saraiva - Natal/RN
15/05/2012, 10:25
Quando fui fazer a minha inscrição e a de David na Trilha das Serras, me perguntaram se eu iria na trilha pesada ou na leve, e eu disse que iria na pesada. O que vocês responderam?

Como estou indo com minha esposa, filha, sogrão e sogra, é ligth na cabeça! :(

Se houver um remanejamento de pessoas nas viaturas dá pra ir na pesada, mas quero focar num trilha a pé pra achar e tomar banho numa cachoeira com um "litrin" debaixo do braço!!

EEKTEIMOSO
15/05/2012, 12:20

Rapaz, marquei light mas no ano passado não foi tão light com algumas travessias de rios que haviam aumentado o nível com da chuva.

Se tivesse snorkel até arriscaria a pesada, não obstante, Juarez só querer deixar troller fazer a pesada, pq o resto é carro de passeio.

Nas fotos do ano passado, não sei se tinha by pass, mas a água e a lama que os trollers passaram eram altas.

Bruno Saraiva - Natal/RN
15/05/2012, 12:58
Rapaz, marquei light mas no ano passado não foi tão light com algumas travessias de rios que haviam aumentado o nível com da chuva.

Se tivesse snorkel até arriscaria a pesada, não obstante, Juarez só querer deixar troller fazer a pesada, pq o resto é carro de passeio.

Nas fotos do ano passado, não sei se tinha by pass, mas a água e a lama que os trollers passaram eram altas.

Então eu tô muito afoito, é light! Eheheheh.

amorajr
15/05/2012, 13:10
Quando eu me escrevi optei pela light. Acho que a pesada vai ser só para viaturas mais preparadas, ou que tenha um piloto bem afoito. :)
Quem está levando mais pessoas, além dos 2 que estão incluídos no kit, pagou alguma coisa a mais?

sandro-natal
15/05/2012, 13:21
Acabei de falar com Juarez, e devido a seca, não haverá divisão do comboio, que será único do início ao fim.

Eduardo.nat
15/05/2012, 13:34
Optei pela light pq disseram que a pesada era só pra jipes e jeeps...
Sendo assim, todo mundo junto, vamos rezar que não chova pq senão vai dar problema...

Acabei de falar com Juarez, e devido a seca, não haverá divisão do comboio. Será um comboio só do início ao fim.

Zé Maria: Minha filha vai de última hora, eu tive que pedir cama extra (40,00), e o resto vou pagar por fora (camisa e refeições).

sandro-natal
15/05/2012, 13:37
Se chover, não ficará difícil, apenas escorregará mais um pouco, já que não dará tempo de encharcar a lama e de encher rios e riachos.

sandro-natal
15/05/2012, 14:18
347514
A previsão é de que não chova nesta semana em Bananeiras. Vejam a previsão em anexo.

Bruno Saraiva - Natal/RN
15/05/2012, 14:28
Zé Maria, paguei R$ 50,00 por camisa adicional, com direito a café, almoço(vera cruz), e o forro bodó de noite.

Grand Vinicius
15/05/2012, 14:48
347514
A previsão é de que não chova nesta semana em Bananeiras. Vejam a previsão em anexo.Sandro Patrícia Poeta!
Deve cair um chuvisco na sexta à tarde? Vai fazer frio? Devemos levar agasalhos? Qual a previsão pra Vera Cruz?

Irajunior
15/05/2012, 14:52
Olhai Siminola o site dos adesivos com marcas de pneus para colocar nas viaturas e tem outros adesivos tb!!Super Sinalizao - Off Road (http://www.superadesivos.com/Off%20Road.html)

EEKTEIMOSO
15/05/2012, 15:14
Sandro Patrícia Poeta!
Deve cair um chuvisco na sexta à tarde? Vai fazer frio? Devemos levar agasalhos? Qual a previsão pra Vera Cruz?

KKK:chorandoderir:

EEKTEIMOSO
15/05/2012, 15:16
Olhai Siminola o site dos adesivos com marcas de pneus para colocar nas viaturas e tem outros adesivos tb!!Super Sinalizao -* Off Road (http://www.superadesivos.com/Off Road.html)

Irajá, este é o mesmo site onde ecomendamos os nossos, é de MG.

sandro-natal
15/05/2012, 15:55
Só vai fazer um friozinho em Bananeiras entre 21:30 h e 07:45 h. É bom levar uma blusa menos fina para o forró.

Eduardo.nat
15/05/2012, 16:16
Só vai fazer um friozinho em Bananeiras entre 21:30 h e 07:45 h. É bom levar uma blusa menos fina para o forró.

Pode ser uma camisa mais grossa?? kkkk

sandro-natal
15/05/2012, 16:19
O conselho foi para as mulheres que sentem mais frio que os homens.

Eduardo.nat
15/05/2012, 17:45
o conselho foi para as mulheres que sentem mais frio que os homens.

Just kidding!!

JEFFCATUNDA
15/05/2012, 18:15
Sandro.
Alguma novidade em relação ao nosso transportador?

Siminola
15/05/2012, 23:08
Trilha das Serras versão antiga http://penarodage.blog.terra.com.br/files/2010/04/pic_0820.jpg

Siminola
15/05/2012, 23:10
Trilha das serras 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=K__HbK-5NI8&feature=player_embedded#!)

Eduardo.nat
15/05/2012, 23:59
Eu nem conheço a trilha das serras e meu vitarinha já tava lá se mostrando no vídeo... no tempo 1:23
Como reconhecer? O suporte (barra) que ele tem atrás para acoplar o pino de reboque...

Trilha das serras 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=K__HbK-5NI8&feature=player_embedded#!)

EEKTEIMOSO
16/05/2012, 08:36
E as camisas, usaremos no briefing e no forró???

Irajunior
16/05/2012, 08:52
Irajá, este é o mesmo site onde ecomendamos os nossos, é de MG.

Opa Marcus, blz não sabia q era nesse site passei para Ismar pq tinha comentado sobre o adesivo de rastro de pneu para colocar no carro!! desculpe então a minha ignorância.

Eduardo.nat
16/05/2012, 09:11
E as camisas, usaremos no briefing e no forró???

Se usarmos na sexta a noite que é por pouco tempo..., dá pra usar no forró e suar a camisa a vontade!!

amorajr
16/05/2012, 10:10
Rodolfo, o tópico que eu tem mandei era falando sobre uma tracker, de um colega aqui do trabalho. Ela é 2008, está muito conservada, não é usada no offroad, e ele quer 36mil contos nela.

amorajr
16/05/2012, 10:11
Homi... lá no forró, depois de tomar umas garrafas de Rainha acho que não vai precisar de camisa não. Vai fazer um calor danado!!

sandro-natal
16/05/2012, 10:22
Você vai pegar o seu guincho na rodoviária de Fortaleza às 5 da manhã deste próximo sábado. Até sexta à tarde eu te passarei informações mais precisas.

Sandro.
Alguma novidade em relação ao nosso transportador?

Grand Vinicius
16/05/2012, 10:50
Acredito que o fórum retira os posts de "classificados", porém a montagem de Bruno não tinha nada a ver com isso. Amigos, se souberem de alguém que desistir da viagem e esteja reservado no Vale do Paraíso, peça que NÃO CANCELE a reserva, que eu vou no nome da pessoa. Peço isso mais pelo meu pai, que é primo de Homero, Duda, Marzinho, Marjinha, e etc, todos os convidados de Martinelle que vão ficar no Vale, e ele não teve culpa de eu não ter pedido a reserva antes. A gente está indo sem reserva, pra ficar em qualquer canto, mas seria muito melhor se desse certo ficar no mesmo hotel. Por mim, eu durmo na praça, é mais pelos velhos. Grato pela ajuda.

Grand Vinicius
16/05/2012, 11:02
Pessoas! Uma pequena observação. Na última trilha, coloquei o Giroflex na traseira esquerda de cima do carro, ligada na saída 12V da mala, próximo à antena do rádio, e na recepção percebi interferência no sinal. Não testei na transmissão. Alguém já percebeu isso? Vamos fazer mais testes(hoje à noite).

Ilo Neto
16/05/2012, 11:30
Rodolfo, quando for sair ver TR4 me avisa que eu vou junto, já to bem familiarizado em achar os defeitos cronicos e tenho perícia para avaliar o real estado da viatura...

Sandro, obrigado mais uma vez pelo convite e por ter feito a reserva, amanhã acertamos os detalhes... Abraçao

Sobre os posts é o famoso ceifador que sempre faz limpeza pra evitar sobrecarregar o tópico rsrsrs, comum em qualquer forum

Se Rodolfo for de TR4, recomendo dar umas olhadas nos sites de Fortaleza, tenho alguns aqui, eu economizei 5 conto comprando a minha por lá, a conservação dos carros que olhei por lá estavam muito melhores do que os de Natal.

EEKTEIMOSO
16/05/2012, 11:45
Pessoas! Uma pequena observação. Na última trilha, coloquei o Giroflex na traseira esquerda de cima do carro, ligada na saída 12V da mala, próximo à antena do rádio, e na recepção percebi interferência no sinal. Não testei na transmissão. Alguém já percebeu isso? Vamos fazer mais testes(hoje à noite).

Rapaz, usei várias vezes e nunca teve interferência. Não seria instalação do rádio?

EEKTEIMOSO
16/05/2012, 11:50
Opa Marcus, blz não sabia q era nesse site passei para Ismar pq tinha comentado sobre o adesivo de rastro de pneu para colocar no carro!! desculpe então a minha ignorância.

Irajá, deixa de frescura... pedir desculpas por besteira. Já basta as farpas aqui dos colegas da RP.

Ismar tem que resolver estes pneus de verdade, não adesivo...

EEKTEIMOSO
16/05/2012, 12:42
Se Rodolfo for de TR4, recomendo dar umas olhadas nos sites de Fortaleza, tenho alguns aqui, eu economizei 5 conto comprando a minha por lá, a conservação dos carros que olhei por lá estavam muito melhores do que os de Natal.

Fora a manutenção, bem diferente da tracker $$$

amorajr
16/05/2012, 13:28
Tá confirmado hoje no bar do K.U.?

Siminola
16/05/2012, 13:57
Irajá, deixa de frescura... pedir desculpas por besteira. Já basta as farpas aqui dos colegas da RP.

Ismar tem que resolver estes pneus de verdade, não adesivo...

Boa tarde pra todos da Rapaziada.
Não consigo achar pneus 50/50. Já fui em Cyro, DS, Gêmeos, Natal Pneus, liguei pra mais umas 5 lojas. Vou ficar com os 80/20 de Trigueiro (Kumho KL 51) mesmo. São muitos bons em areia e pouca lama e já tive alguma experiência com eles. Foi a melhor relação custo-benefício até o presente momento. O conceito para Aro 16" é limitado e para alterá-lo para melhor altura, precisa mexer muito no conjunto suspensão (não é só calço não, há muitos mais outros componentes a alterar). Não possuo coragem para tal. Abraços a todos.

sandro-natal
16/05/2012, 14:12
Fora a manutenção, bem diferente da tracker $$$

Pensei que o custo de manutenção da Tracker era o mesmo da TR4. Não sabia que a TR4 era mais barata. Mas realmente, uma vez fui ver o preço da bobina da Tracker, e a da TR4 era bem mais barata.

Eduardo.nat
16/05/2012, 14:13
Tá confirmado hoje no bar do K.U.?

Até onde eu sei, tá sim, certo Martinelle?

sandro-natal
16/05/2012, 14:20
Claro que está, todo mundo confirmou que irá. Bar do K.U.,a partir das 19:00 h.

amorajr
16/05/2012, 15:01
Pensei que a manutenção da Tracker fosse menos cara do que da TR4. :pensativo:

Grand Vinicius
16/05/2012, 15:20
Concordo com Sandro, aí. Dependendo da peça, a da TR4 é mais cara, ou mais rara.
Já vi gente dizendo que a TR4 "não quebra". Também já vi TR4 na oficina esperando peça 2 meses. Acho que depende da sorte do camarada.
Agora, manutenção de 4x4 é mais cara que carro "normal", e carro novo, provavelmente, quebra menos. Essas são as únicas coisas a se pensar.

Ismar, um 235/70R16 você bota sem calço nenhum, a despeito do que dizem por aí.
Pra algo um pouquinho maior, bastam dois pares de calços de mola. Somente.
Não se baseie pelos meus pneus, o meu é exagero! Olhe uns links:
235 60 16 - MaisQPneu - Pneus para carros, motos e camionetes - MaisQPneu (http://www.maisqpneu.com.br/ch/cat/442/235-60-16.aspx) Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil (http://www.pneusfacil.com.br/index.php?medida=235/60R16)

Bruno Saraiva - Natal/RN
16/05/2012, 15:30
Concordo com Sandro, aí. Dependendo da peça, a da TR4 é mais cara, ou mais rara. Já vi gente dizendo que a TR4 "não quebra". Também já vi TR4 na oficina esperando peça 2 meses. Acho que depende da sorte do camarada. Agora, manutenção de 4x4 é mais cara que carro "normal", e carro novo, provavelmente, quebra menos. Essas são as únicas coisas a se pensar. Ismar, um 235/70R16 você bota sem calço nenhum, a despeito do que dizem por aí. Pra algo um pouquinho maior, bastam dois pares de calços de mola. Somente. Não se baseie pelos meus pneus, o meu é exagero! Olhe uns links: 235 60 16 - MaisQPneu - Pneus para carros, motos e camionetes - MaisQPneu (http://www.maisqpneu.com.br/ch/cat/442/235-60-16.aspx) Pneus Fcil Comprar Pneus Agora Fcil (http://www.pneusfacil.com.br/index.php?medida=235/60R16) Mardita internet hoje, hein? Não consigo nem citar nem formatar, mal consigo postar.

Vinícius vc disse tudo, entrou no 4x4 reio-se. Se um dia encontrar um fusca e um jipe os dois 1969 escondidos debaixo da terra desde 0km e começar a usar o jipe vai ter peças mais caras, imagina um nos anos de hoje!!
TR4 é cara e o Tracker tbm, a última que soube do tracker é que um radiador na concessionária custa 12 mil.
Ou seja, é um recado DIRETO, não compre lá. O cara indo passear nos EUA(com dolar a 2 contos) passando duas semanas e trazendo a peça sai mais barato.

Grand Vinicius
16/05/2012, 15:31
Ôpa, Ismar!
Tem esse também:
Pneu Pirelli 235/60R16 100H Scorpion STR | Dellavia Pneus (http://www.dellavia.com.br/DetalheProduto/60349/Pneu-Pirelli-23560r16-100h-Scorpion-Str/)

Grand Vinicius
16/05/2012, 15:34
Amigos, se souberem de alguém que desistir da viagem e esteja reservado no Vale do Paraíso, peça que
NÃO CANCELE a reserva, que eu vou no nome da pessoa, ok?

Bruno Saraiva - Natal/RN
16/05/2012, 15:54
Ôpa, Ismar!
Tem esse também:
Pneu Pirelli 235/60R16 100H Scorpion STR | Dellavia Pneus (http://www.dellavia.com.br/DetalheProduto/60349/Pneu-Pirelli-23560r16-100h-Scorpion-Str/)

Pneu da minha viatura! Amigo ligue pra Roberto CATATAU(8717-9050)RN PNEUS.

*tem jeito não.

sandro-natal
16/05/2012, 15:59
Vinícius, onde eu e David ficaremos hospedados, tem vagas sobrando!

Martinelle
Amigos, se souberem de alguém que desistir da viagem e esteja reservado no Vale do Paraíso, peça que
NÃO CANCELE a reserva, que eu vou no nome da pessoa, ok?

<sman>

VINI JÁ TENTASTE NO ECOSPAZZIO É BEM PERTO DO VALE PARAÍSO!!!

Marcelo Medeiros Cunha
NÃO CANCELE a reserva, que eu vou no nome da pessoa, ok?.

Para os retardatarios como eu, até no Ecospazzio lotou.... melhor ver se acha outro em Bananeiras mesmo ( hotel da estação é uma pedida). Depois de um forró dirigir 3 km para Solânea é quase 30 km estando sóbrio !!!!

Martinelle
16/05/2012, 16:04
Vinícius vc disse tudo, entrou no 4x4 reio-se. Se um dia encontrar um fusca e um jipe os dois 1969 escondidos debaixo da terra desde 0km e começar a usar o jipe vai ter peças mais caras, imagina um nos anos de hoje!!
TR4 é cara e o Tracker tbm, a última que soube do tracker é que um radiador na concessionária custa 12 mil.
Ou seja, é um recado DIRETO, não compre lá. O cara indo passear nos EUA(com dolar a 2 contos) passando duas semanas e trazendo a peça sai mais barato.
<smab>

DEPOIS FALAM QUE MANUTENÇÃO DE TROLLER É CARA!!!!

RADIADOR NOVO R$1.20O,00
CONJUNTO FILTROS(AR, ÓLEO MOTOR E ÓLEO DISEL) R$ 220,00
HOMOCINÉTICA (MESMA DA MB SPRINTER) R$ 200,00 CADA
CORREIA DO MOTOR R$60,00
PASTILHAS DE FREIO DA S10 R$ 160,00 O PAR
E POR AI VAI...

Martinelle
16/05/2012, 16:07
Até onde eu sei, tá sim, certo Martinelle?

<smab>

CONFIRMADO SIM...BAR DO KÚ ÀS 19:00h

vou estar por lá pelas 18:30h pois trabalho lá perto...

ATT. MARTINELLE

EEKTEIMOSO
16/05/2012, 16:15
.

Para os retardatarios como eu, até no Ecospazzio lotou.... melhor ver se acha outro em Bananeiras mesmo ( hotel da estação é uma pedida). Depois de um forró dirigir 3 km para Solânea é quase 30 km estando sóbrio !!!!

Para isso serve as mulheres, ficarem sóbrias e dirigirem...

EEKTEIMOSO
16/05/2012, 16:19
Ôpa, Ismar!
Tem esse também:

É melhor pegar o ATR então. Mas o preço não compensa. Já disse a ele se colocar perfil 70 não mexe em nada e fica mais alto.

O custo benefício do Pirelli não é legal.

EEKTEIMOSO
16/05/2012, 16:25
É melhor pegar o ATR então. Mas o preço não compensa. Já disse a ele se colocar perfil 70 não mexe em nada e fica mais alto.

O custo benefício do Pirelli não é legal.

Olhe este Pneus Fcil - Kumho Road Venture AT KL78 P235/70R16 104S (http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=3272&marca=Kumho&modelo=Road) Venture AT KL78&medida=235/70R16

Grand Vinicius
16/05/2012, 16:37
Eu vou de qualquer jeito. Lá procuro uma sombra. Mas queria mesmo era o Vale do Paraíso.

Esses pneus Pirelli ou Bridgestone eu não compro. Mas pra quem gosta do "bom" são os melhores preços que achei.

Esse que Markus botou tá bonito. Mas hoje eu compraria um Genius 1001 ou Papa-Barro.

Siminola
16/05/2012, 16:42
Olhe este Pneus Fcil - Kumho Road Venture AT KL78 P235/70R16 104S (http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=3272&marca=Kumho&modelo=Road) Venture AT KL78&medida=235/70R16

Bonito .....

Bruno Saraiva - Natal/RN
16/05/2012, 16:49
<smab>

CONFIRMADO SIM...BAR DO KÚ ÀS 19:00h

vou estar por lá pelas 18:30h pois trabalho lá perto...

ATT. MARTINELLE

Trabalha na beirada do K.U. é? Hum!

Grand Vinicius
16/05/2012, 16:52
Esse aqui, Ismar? Pneus Fcil - Kumho Road Venture MT KL71 LT225/75R16 110/107Q (http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=2256)

Bruno Saraiva - Natal/RN
16/05/2012, 16:55

Eu havia colocado os 245/70 R16 e raspava por dentro da caixa de roda quando tinha algum solavando em subidas, a relação roda/solo aumenta, mas a relação carroceria/roda continua a mesma ou seja vai raspar, a não ser que se coloque o kit lift 2" completo da RC4x4.

Chego no K.U. as 08:30h.

sandro-natal
16/05/2012, 16:58
http://www.bananeiras.pb.gov.br/

Dêem uma navegada boa no site da prefeitura de Bananeiras, que é bem completo e mostra todas as atrações, inclusive fotos e mapas das trilhas.

Siminola
16/05/2012, 17:27
<smab>

DEPOIS FALAM QUE MANUTENÇÃO DE TROLLER É CARA!!!!

RADIADOR NOVO R$1.20O,00
CONJUNTO FILTROS(AR, ÓLEO MOTOR E ÓLEO DISEL) R$ 220,00
HOMOCINÉTICA (MESMA DA MB SPRINTER) R$ 200,00 CADA
CORREIA DO MOTOR R$60,00
PASTILHAS DE FREIO DA S10 R$ 160,00 O PAR
E POR AI VAI...

hehehe, a Homocinética da TRK custa a bagatela de R$ 2,5k na Conces..... e aqui em Abuh Natal Dabi nem sequer existe pra vender.

Siminola
16/05/2012, 17:28
Esse aqui, Ismar? Pneus Fcil - Kumho Road Venture MT KL71 LT225/75R16 110/107Q (http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=2256)

Pq ainda quero colocar pra ir pras Serras e aqui em Abuh Natal Dabi não há essas belezocas , só tem tranqueira ....

Siminola
16/05/2012, 17:32
Eu havia colocado os 245/70 R16 e raspava por dentro da caixa de roda quando tinha algum solavando em subidas, a relação roda/solo aumenta, mas a relação carroceria/roda continua a mesma ou seja vai raspar, a não ser que se coloque o kit lift 2" completo da RC4x4.

Chego no K.U. as 08:30h.

Ok ... I need to talk to you about this marvelous tires ...

Eduardo.nat
16/05/2012, 17:46
Que pneu arretado...
Ismar: Trigueiro não consegue trazer não? vc dando as referências??

Pq ainda quero colocar pra ir pras Serras e aqui em Abuh Natal Dabi não há essas belezocas , só tem tranqueira ....

Gutemberg Carlos
16/05/2012, 18:17

Olá Rapaziada, esse pneu é o mesmo desenho dos que eu tenho no Troller, só que mud 31 logicamente. Fica muito bonito na viatura.
Agora tem um porém, no asfalto vai embora ligeiro, os meus se chegarem aos 30 mil rodados será sorte.

OBS: De saída para o bar do KU.

davidfarhat
16/05/2012, 18:56
De saída pro Bar do KU, qualquer coisa > 9646.9707

Nilson Natal
16/05/2012, 19:31
Saindo pro Bar do Ku!

Martinelle
16/05/2012, 22:35
Saindo pro Bar do Ku!

aos que querem comprar camisas extras(sem ser o quit completo) entrar em contato Juarez até amanhã

tel 99853087

nilson avisa a Leal...

att. martinelle

bigmorais
17/05/2012, 06:21

Ismar, gostei do "Abuh Natal Dabi", isso me faz lembrar alguma lugar ... hehehe

Mas só corrigindo é Abu Natal Dhabi.

Grande abraço.

Siminola
17/05/2012, 09:13
Ismar, gostei do "Abuh Natal Dabi", isso me faz lembrar alguma lugar ... hehehe

Mas só corrigindo é Abu Natal Dhabi.

Grande abraço.

Blz... blz ... embora situados em continentes distintos, ambos são lugares maravilhosos e com carestias semelhantes ....
grande abraço, grande Big ...... valeus ......

sandro-natal
17/05/2012, 09:16
Pessoal, ontem na resenha, nós (Sandro, Ismar e Eduardo) esclarecemos todos os fatos sobre o mal entendido que ocorreu entre nós. Ficou claro que foram várias falhas de comunicação e que foram pioradas por não procurarmos logo e diretamente uns aos outros para uma conversa franca e amigável. Erradamente optamos pelo uso do forum para debater esse assunto.
Erramos, envergonhamo-nos das besteiras ditas desnecessariamente e pedimos desculpas a todos. Faltou bom senso, compreensão, fraternidade e elegância. Esperamos termos nos tornado pessoas melhores depois disso. Um ótimo dia para todos!
Assinado: Sandro, Ismar e Eduardo.

Marcin
17/05/2012, 09:27
Ismar, ontem por motivos de força maior não pude comparecer a resenha da RP. Se puder e for bom pra vc posso pegar a camisa no local q achares melhor ou deixamos pra a próx. resenha, vc q sabe. Abs a todos e aos q vão pra trilha das serras uma excelente trilha.

sandro-natal
17/05/2012, 09:33
Rodolfo, veja este tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/94152-motivos-por-optar-em-um-tracker-ao-inves-de-uma-tr4.html

sandro-natal
17/05/2012, 10:38
Pessoal, ontem na resenha, nós (Sandro, Ismar e Eduardo) esclarecemos todos os fatos sobre o mal entendido que ocorreu entre nós. Ficou claro que foram várias falhas de comunicação e que foram pioradas por não procurarmos logo e diretamente uns aos outros para uma conversa franca e amigável. Erradamente optamos pelo uso do forum para debater esse assunto.
Erramos, envergonhamo-nos das besteiras ditas desnecessariamente e pedimos desculpas a todos. Faltou bom senso, compreensão, fraternidade e elegância. Esperamos termos nos tornado pessoas melhores depois disso. Um ótimo dia para todos!

Gibran - Natal/RN
17/05/2012, 14:54

Parabéns aos envolvidos no embróglio pelo gesto grandioso! Retratar-se não é motivo de vergonha... Por outro lado afere o caráter de um homem.
Por motivos outros não pude comparecer a resenha ontem. Desejo um excelente passeio aos que irão participar da trilha das serras.
Ismar, depois pego com vc uma camisa, caso ainda haja alguma disponível no tamanho adequado.

Sds,

Marcelo Medeiros Cunha
17/05/2012, 16:51
Só pq o forum ta muito parado, mais um vídeo, agora do irmão contorcionista da Xaropinha....
http://www.youtube.com/watch?v=xSqo2N40CZg&amp;feature=share

Martinelle
17/05/2012, 17:34
Só pq o forum ta muito parado, mais um vídeo, agora do irmão contorcionista da Xaropinha....
http://www.youtube.com/watch?v=xSqo2N40CZg&amp;feature=share

<smab>

MOTORZIN V8....ESSA X4 FAZ OS JIPES DOS SONHOS!!!!

Siminola
17/05/2012, 17:38
Parabéns aos envolvidos no embróglio pelo gesto grandioso! Retratar-se não é motivo de vergonha... Por outro lado afere o caráter de um homem.
Por motivos outros não pude comparecer a resenha ontem. Desejo um excelente passeio aos que irão participar da trilha das serras.
Ismar, depois pego com vc uma camisa, caso ainda haja alguma disponível no tamanho adequado.

Sds,

Ok, Gibran, sobrou sim ...

davidfarhat
17/05/2012, 17:48
A resenha ontem foi muito boa, animada como de praxe...

Em anexo uma foto da minha TR4 com kit lift de 1,5pol, presente de Marcus...

347963

Marcus, obrigado mais uma vez!!!!

Abs

EEKTEIMOSO
17/05/2012, 17:58
A resenha ontem foi muito boa, animada como de praxe...

Em anexo uma foto da minha TR4 com kit lift de 1,5pol, presente de Marcus...

347963

Marcus, obrigado mais uma vez!!!!

Abs

Ficou show, não deixe de alinhar. É a única recomendação.

davidfarhat
17/05/2012, 18:01
Saí direto da oficina para a Natal Pneus, tinha um alinhamento em garantia ainda, onde encontrei Ismar e também fui informado que a geometria manteve-se perfeita sem necessidade de correções...Valeu!!

Rodolfo Rodrigo
17/05/2012, 19:30
Rodolfo, o tópico que eu tem mandei era falando sobre uma tracker, de um colega aqui do trabalho. Ela é 2008, está muito conservada, não é usada no offroad, e ele quer 36mil contos nela.

rapaiz, to vendo uma 2009 por 34.000 preta, só falta eu ver o carango... desde ja agradeço.

EEKTEIMOSO
17/05/2012, 19:46
Prezados,

Então ficou fechado o uso da camisa na sexta à noite e no sábado no forró.

David, quero vê-la ao vivo .

Aqueles que quiserem mais adesivos, eu não tenho. Mas como disse é só passar o email para sac@superadesivos.com.br (não sei agora se tem o .br) e pedir. Eles são super atenciosos e agéis.

Aliás, vale à pena olhar o site inteiro que há vários adesivos off road www.superadesivos.com (http://www.superadesivos.com) e a qualidade vcs já conhecem.

Abs.

Eduardo.nat
17/05/2012, 20:17
Homi compre logo o carrinho e vamos pra frente que tem mais areia e lama!!!

Rodolfo, Marcus tem um amigo interessado nos pneus, call him... e eles já estão 595,00 em trigueiro...

Rodolfo Rodrigo
17/05/2012, 20:29
Homi compre logo o carrinho e vamos pra frente que tem mais areia e lama!!!

Rodolfo, Marcus tem um amigo interessado nos pneus, call him... e eles já estão 595,00 em trigueiro...

os pneus entreguei a trigueiro e fiquei com o crédito, isso porque quando fui comprar os pneus, eu dei os meus no negócio, e pra retirar as rodas com os pneus do vitara ele teve que me da as rodas deles com os pneus dele pra colocar no lugar.

Siminola
17/05/2012, 22:42
Saí direto da oficina para a Natal Pneus, tinha um alinhamento em garantia ainda, onde encontrei Ismar e também fui informado que a geometria manteve-se perfeita sem necessidade de correções...Valeu!!

Fazendo manutenção preventiva ....

sandro-natal
17/05/2012, 23:49
Rodolfo, ha pouco tempo o forum fez umas modificacoes na secao de classificados, e parece que ao mesmo tempo tornou mais rigidas as regras de uso do forum com relacao a isso. Acho que a remocao dos posts deve ter algo a ver com isso, e nao e nada pessoal. Quem sabe tenha ate um programa rodando e apagando automaticamente, ou alguem dando uma geral bem focado com as regras na cabeca. Voce pode falar com algum moderador ou administrador para tirar duvidas, geralmente eles sao legais e atenciosos.

sandro-natal
17/05/2012, 23:53
Boy Rodolfo, que bom que deu certo o lance da seguradora e voce esta satisfeito. No que precisar, pode contar comigo e com a galera, tenho certeza! Nem foi pegar sua camisa. Passe no briefing de sexta e pegue com Ismar.

Grand Vinicius
18/05/2012, 08:58
Bom dia a todos e a todas!

David, quero ver a TRezinha de salto alto!!!

Deu certo o seguro hein, Rodolfo? Valeu. Té que enfim!
Daqui a pouco vão apagar seu "anúncio" do DVD! Hehehe!

Valeu, Ismar. Deu certo o kit lá de Chico, da Mil Tintas.
Inclusive o caba tem um Tracker prata com calços de mola de borracha. Achei a frente dele mais alta que a minha.
Olha o que tou doido pra ir buscar nos States:
http://www.puresuzuki.com/2.5 Lift.htm (http://www.puresuzuki.com/2.5%20Lift.htm)
Aí, sim, fica show. E num achei caro, não. Só achei que a frente fica muito alta.
348212348213348214348215348216
Té mais tarde no forró, galera!

davidfarhat
18/05/2012, 14:04
Marcus e Vinicius hoje ainda apresento a Teresinha de saltos altos kkkkkk Hoje ela deu uma assentada, mas pouca coisa...

Rodolfo fico feliz que deu tudo certo no seu caso, bola pra frente e sucesso!!! Precisando de ajuda pra ver carangos me avisa!

Uma foto de hoje e mais nitida...

348244

EEKTEIMOSO
18/05/2012, 14:05
348247

348248

348245348246

amorajr
18/05/2012, 14:08
Alguém sabe me informar de que horas começa hoje a resenha lá da entrega dos kit's?

EEKTEIMOSO
18/05/2012, 14:12
Marcus e Vinicius hoje ainda apresento a Teresinha de saltos altos kkkkkk Hoje ela deu uma assentada, mas pouca coisa...

Rodolfo fico feliz que deu tudo certo no seu caso, bola pra frente e sucesso!!! Precisando de ajuda pra ver carangos me avisa!

Uma foto de hoje e mais nitida...

348244

O que, na traseira? Será que se amortecedor é mais curto que o meu? eu estou com o original e 2,5 polegadas. Qual quer coisa vamos ver com Edison uma solução, pode tar dando o final do amortecedor. Mas eu nunca tive este problema. Tive quando tentei colocar Rancho por 3x.

EEKTEIMOSO
18/05/2012, 14:23
Alguém sabe me informar de que horas começa hoje a resenha lá da entrega dos kit's?

19h na Girassol

davidfarhat
18/05/2012, 14:27
Marcus, assentada que eu digo é que deu uma pequena diferença na altura de ontem pra hoje na frente pra quando eu montei (baixou um pentelhésimo,bobagem rs), mas ela ta perfeita pra andar, inclusive nao senti diferença no rodar, não da final de curso nem nada...To gostando muito! Valeu!

EEKTEIMOSO
18/05/2012, 14:52
Marcus, assentada que eu digo é que deu uma pequena diferença na altura de ontem pra hoje na frente pra quando eu montei (baixou um pentelhésimo,bobagem rs), mas ela ta perfeita pra andar, inclusive nao senti diferença no rodar, não da final de curso nem nada...To gostando muito! Valeu!

Entendi, valeu. Melhor canto de testar é subir o morro do urubu na parte baixa que tem várias ondulações antes de chegar no topo, daí vc sente o carro melhor.

Marcelo Medeiros Cunha
18/05/2012, 17:45
Parece que amanhã estarei com vcs desde cedo..... fui!!!!

Martinelle
18/05/2012, 22:37
parece que amanhã estarei com vcs desde cedo..... Fui!!!!

atenção rp

devido ao grande número de veículos com radio amador a freq do passeio ficará congestionada!!!!...

Se alguém quiser falar com alguém do grupo... é só modular à todos "atendo frequência do rp!!!" e todos vamos selecionar a nossa...e em seguinda retornaremos a do passeio...ok!!

Amanhã usaremos a freq do passeio 145.800(acompanhar a trilha)

e a freq do rp 146.440(assuntos internos e resenha mesmo!!!!)

abraço e boa trilha à todos!!!!

Att. Martinelle

Grand Vinicius
20/05/2012, 16:34
Eeeeita, que vai começar a resenha do Rally de Velocidade das Serras 2012!!!
Vou bater o centro:

Olha como eu sou organizado: Comprei o kit dum caba que desistiu de ir na quinta-feira à tarde, consegui vaga no hotel que primeiro lotou na hora que cheguei(Dois casais que chegaram lá viram que dava pra ficar num quarto só e liberaram um. Foi o meu!). Pense num caba organizado.
Na hora que a gente foi preencher a ficha, a mulher perguntou a idade das crianças. Como até 6 anos não paga Cibelle disse que Belinha tinha 6. Belinha, na mesma hora: 6 não, é 7! kKkkKkKkkKkkK! Criança é bom demais!
Mas Belinha tá perdoada porque sorteou o kit da Pitu pra mim.
E o carro nem quebrou.
Gastei minha sorte todinha nesse fds.

Agora me diga por quê esgotaram os kits, se a contagem foi 89 carros? Num cabia mais um, não? Ou onze?

Adispois boto algumas fotos.

Uia!!! Comprei 12 pra mim!
http://www.tiguana.com.br/pneu-aro-16-23560r16-100h-cp661---roadstone,product,080203004,160403.aspx

Eduardo.nat
20/05/2012, 16:39
RAPAZIADA QUEM QUISER VER FOTOS DA RP E MUNGANGAS INÉDITAS...MEU FACEBOOK É Eduardo Nascimento ok??
Vou postar várias pics mas todas é impossível... pq são muitas, mas na resenha das fotos eu levo tudo!!!
Abraço em todos que foram, me diverti bastante e minha family tbém!!
Vinícius: Criança só fala a verdade kkkk

Nilson Natal
20/05/2012, 17:46
Rapaz, fiquei sabendo aqui que só deu pai bebo! KKKKKKKKKKKKKKK

Grand Vinicius
20/05/2012, 17:54
Eita que a rezenha tá comendo no Face!!! Vou ali dar uma deitada e esperar a fome pra comer aquela pilza!
Rapaziada, sábado vou mostrar a Sandro que meu carro não sobe o maquinista sem bloqueio. Quem nos acompanha?

Eduardo.nat
20/05/2012, 18:05
Rapaziada, não vai dar nem pra descansar...amanhã embarco pra feira hospitalar em SP até sábado que vem...volto e já entro de plantão a noite... descanso só no domingo!!!
Mas vou comer AQUELA PIZZA PAULISTA COM CERTEZA VIU VINÍCIUS!

Eita que a rezenha tá comendo no Face!!! Vou ali dar uma deitada e esperar a fome pra comer aquela pilza!
Rapaziada, sábado vou mostrar a Sandro que meu carro não sobe o maquinista sem bloqueio. Quem nos acompanha?

Eduardo.nat
20/05/2012, 18:08
Vou dar uma saída!!!

EEKTEIMOSO
21/05/2012, 08:10
Lembrem-se de postar fotos só para os "amigos" no face, e não "público em geral". Questão de precação e prevenção.

Acordei só de 12:40 do domingo, ainda tinha muitos carros em bananeiras. Tentei cortar de brejinho para monte alegre numa trilhazinha com água, mas em Vera Cruz segui para Natal. Fiquei pensando que o almoço era um cumbuca de feijão...

Abs.

sandro-natal
21/05/2012, 08:54
Eita que a resenha tá comendo no Face!!! Vou ali dar uma deitada e esperar a fome pra comer aquela pilza!

Pois eu vou com você, mas SEM USAR OS BLOQUEIOS, apenas os pneus Colossus Storm montados em carcaça de Michelin 225 70 15, em rodas de liga leve de 15"x7" com offset de +3 mm.

amorajr
21/05/2012, 09:04
Se eu soubesse que a trilha da volta era aquela coisa fraca eu teria ficado mais um pouco em bananeiras, pelo menos dava pra dar uma passeada na cidade e conhecer alguma coisa.

sandro-natal
21/05/2012, 09:08
Se eu soubesse que a trilha da volta era aquela coisa fraca eu teria ficado mais um pouco em bananeiras, pelo menos dava pra dar uma passeada na cidade e conhecer alguma coisa.

Já imaginando que seria assim, acordei bem cedo e fiz duas trilhas belíssimas na região, antes da volta do comboio. Ninguém quis ir comigo, preferiram dormir...

sandro-natal
21/05/2012, 09:21
Próxima resenha vai ser onde e quando? Vamos levar fotos e videos, para escolhermos as que farão parte do filme?

amorajr
21/05/2012, 09:38
Sandro, até que eu queria ter feitos outras trilhas por lá, até a pé mesmo. Mas não estava em condições de sair tão cedo para isso. :drunk:

Marcelo Medeiros Cunha
21/05/2012, 10:16
Até Sexta apareço com novidades....

sandro-natal
21/05/2012, 10:24
Até Sexta apareço com novidades....

Huuuummmmm........ Pode chutar?:cool:

sandro-natal
21/05/2012, 10:25
Alguém tem as datas das trilhas para o mês de junho e julho deste ano? Sei que 9 de junho vai ser a trilha dos namorados, em Jundiá, e vai ter um passeio em Galinhos em 8 e 9 de junho. Mais outra coisa?

É que estou marcando a data da Trilha Endurance RN 2012. A priori, seria no dia 30 de junho. Luazinha cheia, já passaram todas as festas juninas, já deverá ter chovido...

Vamos fazer no meio da noite, com duração de 4 horas, uma parada para descanso, com fogueira. Vai ser um evento bem interessante...

A saída será no sábado, ao meio dia, e a chegada no domingo, também ao meio dia.

sandro-natal
21/05/2012, 10:36
Quem estiver a fim de ir, mande e-mail para offroad.br@gmail.com

Vai ser trilha com poucas viaturas. Entre 10 e 17.

Bruno Saraiva - Natal/RN
21/05/2012, 10:38
Lembrem-se de postar fotos só para os "amigos" no face, e não "público em geral". Questão de precação e prevenção.

Acordei só de 12:40 do domingo, ainda tinha muitos carros em bananeiras. Tentei cortar de brejinho para monte alegre numa trilhazinha com água, mas em Vera Cruz segui para Natal. Fiquei pensando que o almoço era um cumbuca de feijão...

Abs.

Eek, perfeito sua observação. Eu mesmo prefiro que minhas fotos não sejam divulgadas em redes sociais, porém não havendo essa possibilidade bloqueiem para o público.

Sobre as fotos e videos deveríamos fazer uma resenha mais estruturada, digo na casa de alguém para que possamos levar todos os arquivos e juntar tudo numa pasta e passar para todos interessados. Não quero prometer mas irei tentar editar um vídeo apôs resenha para pegar as fotos.

Marcelo Medeiros Cunha
21/05/2012, 10:51
fique a vontade, mais é uma mudança simples, nada de radical demais.....

Grand Vinicius
21/05/2012, 10:56
Sandro, acredito que dia 30/06 deva ter festa de São João ainda, visto que o da granja é dia 07/07 pra não coincidir com outros. Sugiro mudar a data.

Irajunior
21/05/2012, 11:08
fique a vontade, mais é uma mudança simples, nada de radical demais.....

já sei vc comprou uma capota de fibra pro samurai!!

Martinelle
21/05/2012, 11:12
já sei vc comprou uma capota de fibra pro samurai!!

<smab>

ACHO QUE ESSE SUSPENCE TODO TÁ ME CHEIRANDO A MAIS UM "TROLLER" NO RP!!!!!!

TRILHA MUITO BOA, CANSATIVA, MAS MUITO BOA!!!!

A GALERA DO RP TÁ DE PARABÉNS!!!...UNIÃO, COMPANHERISMO E MUITA IRREVERÊNCIA!!!!...MARCAOU O PASSEIO

QUE TAL AGORA EM JULHO UM PASSEIO ATÉ MARTINS?

ATT. MARTINELLE

Martinelle
21/05/2012, 11:17
já imaginando que seria assim, acordei bem cedo e fiz duas trilhas belíssimas na região, antes da volta do comboio. Ninguém quis ir comigo, preferiram dormir...

o cara dizer que sandro rezende não gosta de trilha!!!!....é doido ou cego!!!...Ô CABA TARADO POR TRILHA DA GOTA MIAU!!!!!

Grand Vinicius
21/05/2012, 11:24
Acho que é só os pneus

Irajunior
21/05/2012, 11:25
olha so o q encontrei no site q vini postou : Pneu Aro 15 31X10.50R15 109Q A/T 4X4 - Roadstone | Tiguana (http://www.tiguana.com.br/pneu-aro-15-31x1050r15-109q-at-4x4---roadstone,product,080201008,160409.aspx)

isso na hilux a deixará mais altinho, por outro lado irá tirar velocidade da mesma

Grand Vinicius
21/05/2012, 11:28
<smab>

ACHO QUE ESSE SUSPENCE TODO TÁ ME CHEIRANDO A MAIS UM "TROLLER" NO RP!!!!!!

TRILHA MUITO BOA, CANSATIVA, MAS MUITO BOA!!!!

A GALERA DO RP TÁ DE PARABÉNS!!!...UNIÃO, COMPANHERISMO E MUITA IRREVERÊNCIA!!!!...MARCAOU O PASSEIO

QUE TAL AGORA EM JULHO UM PASSEIO ATÉ MARTINS?

ATT. MARTINELLEGostei muito de Bananeiras. Que tal uma trilha por onde fizemos o Rally?

sandro-natal
21/05/2012, 11:37
Eek, perfeito sua observação. Eu mesmo prefiro que minhas fotos não sejam divulgadas em redes sociais, porém não havendo essa possibilidade bloqueiem para o público.

Sobre as fotos e videos deveríamos fazer uma resenha mais estruturada, digo na casa de alguém para que possamos levar todos os arquivos e juntar tudo numa pasta e passar para todos interessados. Não quero prometer mas irei tentar editar um vídeo apôs resenha para pegar as fotos.

+1, principalmente a questão da privacidade.

sandro-natal
21/05/2012, 11:41
o cara dizer que Sandro Natal não gosta de trilha!!!!....é doido ou cego!!!...Ô CABA TARADO POR TRILHA DA GOTA MIAU!!!!!

Vai pra Endurance?

Vinícius, acho que 30 de junho é o melhor dia. 7 de julho ou 14 de julho ficariam muito longe. Ou não?

Bruno Saraiva - Natal/RN
21/05/2012, 11:41
Ehehehehe.

Rallye das serras foi legal! E quando é a trilha mesmo?
Na próxima irei levar um "papagaio" de hospital for make a pi.

Grand Vinicius
21/05/2012, 11:50
30/06 e 07/07 ainda tem São João. Se for nestas datas, tô outside.
Estou totalmente inside pra uma viagem a Bananeiras numa sexta à noite ou sábado de manhã, trilhas à vontade no sábado, cachaças(opcional) no Sábado à noite, trilhas no domingo, passando na Serra da Boca, chegando em casa no domingo antes das 22h00m(de preferência).

sandro-natal
21/05/2012, 11:53
Então 14 de julho seria a melhor data para você. Vou consultar os outros interessados em participar da Endurance.

Eduardo.nat
21/05/2012, 11:56
+ 1, o meu álbum está visível apenas para os amigos!!

Gostei da idéia do passeio de galinhos!!!
Dá pra ir de Vitarinha!

Bananeiras me deu um polimento ecológico da P..

+1, principalmente a questão da privacidade.

Eduardo.nat
21/05/2012, 11:59
14/07 tá perfeito pra mim, pq estarei terminando as férias com uma trilha!!!

amorajr
21/05/2012, 12:00
Acho que devemos incluir essa trilha que fizemos em nossas futuras viagens da RP. É uma trilha muito boa e não muito longe de Natal.

Grand Vinicius
21/05/2012, 12:19
:baseado:14/07 tenho um aniversário. Marque a data e avise, pois se depender de mim, não vai sair nunca... :screwy:
Só não bote 07/07.

sandro-natal
21/05/2012, 12:28
Vinícius, é capaz de acabar sendo melhor pra você na data que hoje você acha que seria a pior...

TRS Rodas
21/05/2012, 12:30
To arrependido de não ter ido pra Bananeiras. Pelas fotos foi muito bacana!

Martinelle
21/05/2012, 13:04
Vai pra Endurance?

Vinícius, acho que 30 de junho é o melhor dia. 7 de julho ou 14 de julho ficariam muito longe. Ou não?

não acaqbamos de fazer um pra bananeiras?hehehehe...

posso até aparecer lá mais não vou fazer todo o percurso!!!...

mais dou maior força pra vc PRESIDENTE!!!!!KKKKKKKKKKKKKKK

EEKTEIMOSO
21/05/2012, 13:10
Prezados amigos da RP,

Em função do meu prazo com minha tese de doutorado na PUC-SP, este "passeio" de Bananeiras marcará um intervalo nas minhas participações. Espero que no máximo daqui a dois ou três meses esteja de volta e em definitivo.

Grande abraço. Destaco que neste passeio foi mais a união, a solidariedade e animação do grupo RP, que fizeram a diferença.

Pois de "Trilha", só a RP entende!

Óbvio, que jamais tirando o mérito dos organizadores dos eventos, os quais têm uma senhora trabalheira.

Marcus

amorajr
21/05/2012, 14:02
Marcus, boa sorte na sua defesa de tese. E quando quiser desopilar (pra não ficar louco com os estudos:-?... hehehe) já sabe que pode contar com a gente da RP.

davidfarhat
21/05/2012, 16:29
Tava muito bom mesmo!!! Como já falaram a RP muito unida no passeio! Me diverti bastante... Agradecimentos especiais a Sandro por me conferir o posto de zéquinha possibilitando assim minha presença no evento!

Para a resenha das fotos e vídeos volto a oferecer minha casa, podemos marcar em um sábado de modo que não seja um empecilio o deslocamento até Pium...Podemos passar os vídeos e fotos em um projetor que tenho guardado aqui e assamos uma carninha...Que voces acham?

Ps: Meu album de fotos do fb também encontra-se disponível apenas para amigos

sandro-natal
21/05/2012, 16:35
Sábado, às 9:30 h, partida para o Maquinista. Mais alguma trilha por Pium, com término na casa de David. Churrasquinho/resenha e passagem de videos e fotos.

luiz eduardosh
21/05/2012, 18:43
Caramba quase não termino a leitura de tantas páginas, rsrsr e olha que acompanhei no face a trilha que não tive como ir em função do niver da filha do meio... Quanto a sábado estou dentro só para olhar, rsrsrs ou então para o churras na casa do David, ou ainda para um outro roteiro que não tenha maquinista, rsrsrsr.

Gibran - Natal/RN
21/05/2012, 20:32
Prezados amigos da RP!!!

Decidi hj comprar um carrinho para andar e brincar nas trilhas nos fds, deixando o Vitarão 2011 para viagens distantes e também para rodar pela cidade mesmo. Sendo assim, hj mesmo fui olhar um vitarinha 97... Gostei bastante do que vi e senti, pois rodei no carro, entretanto, esse cidadão aqui admite que entende muito pouco do assunto. Já falei até com Pareia que se mostrou disponível a ajudar. Ele comentou que Bruno entende bastante do assunto. Pois bem amigos, qualquer ajuda é válida e muito bem vinda. Opinem por favor! Pode ser qualquer carro, dependendo do custo-benefício.
Desde já agradeço a atenção.

Sds,

Eduardo.nat
22/05/2012, 01:30
Marcus, boa sorte no doutorado, ficamos as ordens...
Gibran:passei pelo mesmo dilema: comprei um vitarinha e descansei o vitarao... Bruno pode e vai lheajudar muito, boa sorte...

Gibran - Natal/RN
22/05/2012, 09:22
Marcus, boa sorte no doutorado, ficamos as ordens...
Gibran:passei pelo mesmo dilema: comprei um vitarinha e descansei o vitarao... Bruno pode e vai lheajudar muito, boa sorte...

Caro Eduardo,

Recentemente, acompanhei por esse mesmo canal que vc adquiriu um vitarinha... Inclusive, salvo engano, recordo-me que alguns veículos disponíveis para venda em outros estados também mereceram a sua atenção. No tocante ao vitarinha que vc comprou, percebi que o carro está muito bem conservado, além de ter sido aprovado no seu primeiro teste. O que vc achou do carro? Ele se comportou bem nas trilhas?
Efetuei alguns contatos ontem e pretendo olhar alguns carros hj, entretanto, mecânica de automóveis não é a minha praia, infelizmente. Por esse motivo recorri aos amigos da RP a fim de efetuar um bom negócio.

Grato pela atenção.

Sds,

sandro-natal
22/05/2012, 09:52
Fala, Gibran!
Recomendo um Vitarinha Canvas (sem capota), com injeção eletrônica, proteção da ignição e injeção eletrônica contra água, turbinado (pequena e baixa pressão), controle customizado da injeção eletrônica (tipo FuelTech e similares), com snorkel, suspensão modificada (mais alta), pneus MUD 235 75 15, e bloqueio traseiro.
Um abraço!
Sandro

amorajr
22/05/2012, 10:11
Olha só o nosso amigo Parêa dando uma de cantor...

Parêa soltando a voz no forró da Trilha das Serras 2012. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=DgHN02rNzLU)

Irajunior
22/05/2012, 10:23
Fala, Gibran!
Recomendo um Vitarinha Canvas (sem capota), com injeção eletrônica, proteção da ignição e injeção eletrônica contra água, turbinado (pequena e baixa pressão), controle customizado da injeção eletrônica (tipo FuelTech e similares), com snorkel, suspensão modificada (mais alta), pneus MUD 235 75 15, e bloqueio traseiro.
Um abraço!
Sandro

kkkkkkk

Sandro não assuste o rapaz não, primeiro deixa ele comprar o carro 4x4, depois vc da uma aula para ele de como montar um monstrinho, para ele fazer em um futuro projeto ok!!!

Gibran, eu entendo pouco, quem melhor entende e pode ajudar é Bruno Saraiva.

Sds,

Irajá Júnior

amorajr
22/05/2012, 10:33
Gibran, é só se inspirar nesse aí que vc vai montar uma bela máquina...
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?channel=98&contentID=227507

Gibran - Natal/RN
22/05/2012, 10:44
Fala, Gibran!
Um abraço!
Sandro

kkkkk...

Amigo,

Traduza isso para o bom português?

Abraço.

Gibran - Natal/RN
22/05/2012, 10:48
kkkkkkk

Sandro não assuste o rapaz não, primeiro deixa ele comprar o carro 4x4, depois vc da uma aula para ele de como montar um monstrinho, para ele fazer em um futuro projeto ok!!!

Gibran, eu entendo pouco, quem melhor entende e pode ajudar é Bruno Saraiva.

Sds,

Irajá Júnior

Fala Irajá!!!

Rapaz pense num susto grande!!! kkkk...

Atento Bruno Saraiva está em QAP?

Abraço.

Gibran - Natal/RN
22/05/2012, 10:53
Gibran, é só se inspirar nesse aí que vc vai montar uma bela máquina...
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?channel=98&contentID=227507

Fala Zé Maria!!!

Agora entendi!!!

Acontece que vou precisar recorrer a vc para comprar um carro assim amigo.... kkkk

Abraço.

amorajr
22/05/2012, 11:03
Homi... eu entendo pouco de carros, ainda mais 4x4, que estou no meu primeiro agora. Mas o Bruno Saraiva é especialista em vitaras, e segundo ele o 16V é melhor, tem mais força.

sandro-natal
22/05/2012, 11:18
Gibran, olhe também Samurai, Jimny e GV (2 e 4 portas, 1.6 e 2.0).

Pessoal, quem não quiser ir ao Maquinista, é só sair uma hora depois, que vai se encontrar com a gente já indo embora desse obstáculo. Aí faremos juntos o restante da trilha, que terminará com uma brincadeira na casa de David.

Gibran - Natal/RN
22/05/2012, 11:31
Gibran, olhe também Samurai, Jimny e GV (2 e 4 portas, 1.6 e 2.0).

Pessoal, quem não quiser ir ao Maquinista, é só sair uma hora depois, que vai se encontrar com a gente já indo embora desse obstáculo. Aí faremos juntos o restante da trilha, que terminará com uma brincadeira na casa de David.

Com certeza Sandro!!!

A temporada de procura por um 4x4 já foi aberta...

Abraço.

Grand Vinicius
22/05/2012, 11:43
348918
Que frô bonita!

davidfarhat
22/05/2012, 15:41
Quero um desse pra brincar nas dunas http://bit.ly/JzVJI7 (http://www.youtube.com/watch?v=wjK2w-qdiXo&feature=related)

Sobre sábado tudo certo então...

Me candidato para o posto de zéca de alguma viatura, enquanto eu não arrumar a Teresinha fico inseguro de forçar e ficar no prego...

EDIT: Apenas complementando, estava conversando com Cibelle agora sobre o churrasco e ela sugeriu que as mulheres pudessem já ficar aqui em casa organizando o churras enquanto nós fazemos o passeio de modo que quando chegarmos esteja tudo pronto para curtir. O que voces acham?

sandro-natal
22/05/2012, 16:18
:curtir: A gente deixa as coisas na sua casa, e logo depois parte para o Maquinista. Quem não quiser ir, fica esperando lá. Depois da subida do Maquinista, a gente cata o resto da cambada e faz mais alguns trechos de trilha, até a fome gritar, aí iremos pro churrasco/resenha.
Sua vaga de zequinha está garantida. É só escolher a viatura, entre as quais está a minha.

sandro-natal
22/05/2012, 16:22
Pareia, você nunca tentou subir o Maquinista. Com aquele motorzão... E com aqueles pneus fuderosos...
Pediu arrego?:torcendo:

Bruno Saraiva - Natal/RN
22/05/2012, 16:53
Fala Irajá!!!

Rapaz pense num susto grande!!! kkkk...

Atento Bruno Saraiva está em QAP?

Abraço.

Estava com uma QRM, mas agora estou em perfeito QAP.

Amigo estou as ordens veja os carros mais interessantes, procuro ver as referências fazemos uma pré-seleção e depois vejo quais são os dignos de vê-los pessoalmente.

Sobre vitaras:

Eu particulamente gosto muito dos ditos sidekick ou 5 portas com motor 1.6 16v.

Pontos positivos no meu ponto de vista:

. Mais confortáveis pelo entre-eixo(distância entre rodas dianteiras e traseiras),
. Cabe 5 pessoas e tem espaço pra bagagens,
. São menos usados para dar "bagaço" por ser carro usado mais para família(maioria dos casos),
. Tem motor mais forte e econômico por ser 16V(acredito que pelo cambio(mecânico) a relação força menos o motor(no uso urbano)

Pontos negativos no meu ponto de vista:

. É um carro que não tem grande apelo esportivo pela carroceria(o mais comercial para nós é o Metal top(modelo de Eduardo), os gringos preferem mais o Canvas(conversível),
. Preço na hora de vender é baixo(positivo na hora da compra, negativo na hora da venda)

Voltando para o modelo 3p, existe uma mosca dos olhos azuis que é o, Canvas, Mecânico e 1.6 16v(é paulera, anda muito e raríssimo) só conheço pelos que vieram de fortaleza por importação direta. Aqui em Natal havia um vermelho e outro verde, nunca mais vi e as iniciais das placas começavam com "H".

Esse é automático.
http://www.meucarronovo.com.br/common/ver_fotos/ver_fotos_veiculo.php?id=5261284&number=1

"Well" meu nobre Gibran, conte comigo.

sandro-natal
22/05/2012, 17:18
A brincadeira vai começar mesmo ao meio dia. Aí o desafio no Maquinista vai ficar mais interessante com Vinícius, Pareia e Sandro.
Depois, trilha padrão com a reca toda.
E pra fechar com chave de ouro, a resenha/churrasco/pré-produção do filme.

davidfarhat
22/05/2012, 17:32
Enviei via email para todos meu endereço,telefone e mapa para fazermos o ponto de encontro da trilha aqui em casa e também a resenha depois

Apenas complementando, pela google minha casa está localizada a direita de quem sobe a rua, mas fica a esquerda, com o portão no meio da quadra

Marcelo Medeiros Cunha
22/05/2012, 17:35
Pareia, você nunca tentou subir o Maquinista. Com aquele motorzão... E com aqueles pneus fuderosos...
Pediu arrego?:torcendo:

É só marcar um hora que eu não esteja no trampo, que tô dentro!!!
Difícil eu arregar meu nobre....

Marcelo Medeiros Cunha
22/05/2012, 20:42
349028349029349030349032

off-set bem negativo !!!

Rodolfo Rodrigo
22/05/2012, 20:47
:curtir: A gente deixa as coisas na sua casa, e logo depois parte para o Maquinista. Quem não quiser ir, fica esperando lá. Depois da subida do Maquinista, a gente cata o resto da cambada e faz mais alguns trechos de trilha, até a fome gritar, aí iremos pro churrasco/resenha.
Sua vaga de zequinha está garantida. É só escolher a viatura, entre as quais está a minha.

O legal é juntar todo mundo, ou seja óbvio todo mundo reunido, pra deixar as coisas na casa do david, sair pro maquinista, fazer mais alguns trechos até a fome gritar, a galera vai ter que acordar 6 da manha, deixas as coisas 7 horas na casa de david, sair as 8 horas pra trilha e voltar até as 12:00 pra organizarmos a queimação de carne.

Se for sabado mesmo, poderiam colocar o xurras pra bem mais tarde, pois o anfitrião vai com Sandro e como conhecemos Sandro, sabemos que ele é seco, tarado por trilhas, então não se faz nescessário sair, as 9, 10 horas pra fazer uma trilha e voltar as 12:00 de jeito algum, nem mesmo conseguiriam. Acho que conseguiriamos reunir a galera toda, oque seria o mais sensato la pra 15:00 16:00 horas....

Minha opnião
tambem mandei um mail.

Martinelle
22/05/2012, 22:39

acho que só vou na hora do churrasco. pois vou montar o guincho do troller...

Siminola
22/05/2012, 22:41
I SÃO TRILHÃO DO RAPAZIADA 4X4 (CE)
de Junho às 20:00 até 1 de Julho às 16:00

Rapaziada, está lançado o nosso segundo passeio oficial de 2012 e será nos dias 29/06 a 01/07/2012 com destino à belíssima Praia de Paracuru.

O passeio realizar-se-á em período junino, porque será a primeira vez que faremos nosso ARRAIÁ durante um passeio oficial, a festa do passeio (sábado à noite) será um São João com comidas típicas, decoração junina e muito arrasta pé.

Seguindo a filosofia dos passeios anteriores, daremos prioridade à boa hospedagem e escolhemos ficar no mais aconchegante hotel disponível, Hotel Dunas de Paracuru (visite o site do hotel: Hotel Dunas Paracuru - Maior conforto e menor preço - Ceará Brasil (http://www.hoteldunas.com.br/)).

O KIT DÁ DIREITO A:
• Briefing (adesivação dos carros);
• 02 camisas; *camisa adicional custa R$ 20,00;
• Apoio durante toda a trilha;
• 02 (duas) diárias no Hotel Dunas de Paracuru com direito a dois cafés da manhã (amplas suítes equipadas com TV, frigobar, chuveiro elétrico, ar condicionado split, internet grátis, etc) – vejam as fotos do hotel no site, que possui uma área de lazer com um belíssimo PARQUE AQUÁTICO, estacionamento para todos os carros, piscinas adulto e infantil, campo de volei e futebol, salão de jogos e playground;
• Almoço com várias opções de comida, água, refrigerante e suco no sábado (30/06/2012);
• Arraiá no hotel com banda de forró pé de serra, decoração junina, petiscos e comidas típicas, água mineral, refrigerante, água de coco e bebida não alcoólica no sábado à noite (30/06/2012) – traje matuto obrigatório (É PRA CAPRICHAR NA MATUTICE!);
• Sorteio de brindes a serem fornecidos pelos patrocinadores;
• Premiação do piloto revelação e melhor casal matuto (por isso, caprichem nas fantasias juninas!).

VALOR DO KIT:
- R$ 395,00 (trezentos e noventa e cinco reais) + 01 lata de leite ninho (para doação).
- Sócios do Rapaziada 4x4 (com anuidade em dia) pagarão apenas: R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) + 01 lata de leite ninho (para doação).
* A LATA DE LEITE EM PÓ É OBRIGATÓRIA NO ATO DA INSCRIÇÃO.
FORMA DE PAGAMENTO:
O valor pode ser pago parcelado em até três vezes no cheque. Sendo a primeira no ato da inscrição e a última até o dia 20/06/2012.
A inscrição e pagamento poderão ser feitos na Techprint Informática (8844.2929, André), Via Clinic Academia (Rua Visconde de Mauá, 2600, Tel: 9944.1830, Emirian) ou com qualquer um dos diretores listados abaixo.

BRIEFING:
Detalhes sobre o briefing serão divulgados em breve.

QUANTIDADE DE KITS:
Serão disponibilizados apenas 24 kits, garanta logo a sua vaga!

PROGRAMAÇÃO OFICIAL:
29/06/2012 (sexta) – Saída do Passeio às 20:30h, trilha NOTURNA para Paracuru.
30/06/2012 (sábado) – Café da manhã no Hotel (incluso no kit);
Almoço no Hotel com várias opções de pratos e bebida não alcoólica (incluso no kit);
À tarde será realizada a doação das latas de leite ninho arrecadadas.
À noite, festa junina no parque aquático do hotel com banda de forró pé de serra, mesa de tira gostos c/ comidas típicas e bebida não alcoólica (incluso no kit) - É PRA CAPRICHAR NA MATUTICE NEGRADA!.
01/07/2012 (domingo) – café da manhã no hotel (incluso) e o restante do dia livre, inclusive o retorno a Fortaleza por asfalto ou trilha.

OBSERVAÇÕES:
*TIVEMOS O CUIDADO DE CONSULTAR AS DATAS DAS ETAPAS DO CEARENSE DE RALLY E COPA TROLLER PARA QUE NÃO HAJA CONFLITO DE DATAS.
* NO SÁBADO O PARQUE AQUÁTICO SERÁ DE USO EXCLUSIVO NOSSO, MAS NO DOMINGO O PARQUE AQUÁTICO DO HOTEL É ABERTO AO PÚBLICO.
POLÍTICA DE ADICIONAIS, ROLHA E BEBIDAS:
NA HOSPEDAGEM: O adicional até 05 anos não paga nada, acima de 05 anos paga apenas R$ 30,00 pelas duas diárias;
NO BUFFET DE ALMOÇO E DA COMIDA TÍPICA DA FESTA: O adicional até cinco anos não paga nada; de 05 a 10 anos paga o correspondente a R$ 18,00 e acima de 10 anos paga R$ 36,00.
SERÁ COBRADA ROLHA PARA BEBIDA QUENTE (O HOTEL IRÁ FORNECER GELO E COPO) E A CERVEJA DEVERÁ SER CONSUMIDA A DO HOTEL (GARRAFA DE 600ml SCHIN R$ 4,00 E SKOL R$ 5,00).

*** PATROCINADORES:
Os participantes que tiverem interesse em divulgar suas empresas nos carros, camisas, briefing e durante o passeio poderão entrar em contato com os organizadores do evento.

Atenciosamente,

A DIRETORIA DO RAPAZIADA 4X4 - BIÊNIO 2011/2012

Gibran - Natal/RN
22/05/2012, 23:41
Estava com uma QRM, mas agora estou em perfeito QAP.

Amigo estou as ordens veja os carros mais interessantes, procuro ver as referências fazemos uma pré-seleção e depois vejo quais são os dignos de vê-los pessoalmente.

Sobre vitaras:

Eu particulamente gosto muito dos ditos sidekick ou 5 portas com motor 1.6 16v.

Pontos positivos no meu ponto de vista:

. Mais confortáveis pelo entre-eixo(distância entre rodas dianteiras e traseiras),
. Cabe 5 pessoas e tem espaço pra bagagens,
. São menos usados para dar "bagaço" por ser carro usado mais para família(maioria dos casos),
. Tem motor mais forte e econômico por ser 16V(acredito que pelo cambio(mecânico) a relação força menos o motor(no uso urbano)

Pontos negativos no meu ponto de vista:

. É um carro que não tem grande apelo esportivo pela carroceria(o mais comercial para nós é o Metal top(modelo de Eduardo), os gringos preferem mais o Canvas(conversível),
. Preço na hora de vender é baixo(positivo na hora da compra, negativo na hora da venda)

Voltando para o modelo 3p, existe uma mosca dos olhos azuis que é o, Canvas, Mecânico e 1.6 16v(é paulera, anda muito e raríssimo) só conheço pelos que vieram de fortaleza por importação direta. Aqui em Natal havia um vermelho e outro verde, nunca mais vi e as iniciais das placas começavam com "H".

Esse é automático.
http://www.meucarronovo.com.br/common/ver_fotos/ver_fotos_veiculo.php?id=5261284&number=1

"Well" meu nobre Gibran, conte comigo.

Caro Bruno!

Muito obrigado pelas dicas, bem como, pela disposição em ajudar. Sua opinião é muito valiosa. Hj mesmo olhei um GV 5p 2000, mas percebi que o motor não estava mt confiável... Amanhã vou olhar um vitarinha de um colega. Espero que o mesmo esteja em bom estado.

Forte abraço amigo .

Marcelo Medeiros Cunha
23/05/2012, 08:18
A brincadeira vai começar mesmo ao meio dia. Aí o desafio no Maquinista vai ficar mais interessante com Vinícius, Pareia e Sandro.
Depois, trilha padrão com a reca toda.
E pra fechar com chave de ouro, a resenha/churrasco/pré-produção do filme.

É bom logo avisar: Aí Sandro, pode comerçar mais cedo se for por minha causa, como comentei Segunda-Feira, daqui pra Sexta terei novidades (parece que vai da certo) e o Maquinista só após um personalittê na ´´viatura``

Bruno Saraiva - Natal/RN
23/05/2012, 08:38
É bom logo avisar: Aí Sandro, pode comerçar mais cedo se for por minha causa, como comentei Segunda-Feira, daqui pra Sexta terei novidades (parece que vai da certo) e o Maquinista só após um personalittê na ´´viatura``

Vocês podem começar uma hora mais cedo. Como estou na mesma "pegada do rato manco" só posso sair as 12h tenho que bater um "rango", Pareia podemos combinar a saída pra encontrar a turma.

Se a chuva segurar o maquinista vai ficar no jeito !

Ilo Neto
23/05/2012, 08:52
Quero um desse pra brincar nas dunas http://bit.ly/JzVJI7 (http://www.youtube.com/watch?v=wjK2w-qdiXo&feature=related)

Sobre sábado tudo certo então...

Me candidato para o posto de zéca de alguma viatura, enquanto eu não arrumar a Teresinha fico inseguro de forçar e ficar no prego...

EDIT: Apenas complementando, estava conversando com Cibelle agora sobre o churrasco e ela sugeriu que as mulheres pudessem já ficar aqui em casa organizando o churras enquanto nós fazemos o passeio de modo que quando chegarmos esteja tudo pronto para curtir. O que voces acham?

David,

Se Não for com Sandro, tem vaga de zequinha comigo também.

sds,

sandro-natal
23/05/2012, 09:03
Vinícius, só sobrou você pra testar a viatura na erosão. Qual a hora?

Grand Vinicius
23/05/2012, 10:58
Tenho um plano: 10h00m a gente parte de Natal. Cibelle deve querer ficar na casa de David, então terei que ir para lá. Deixo-a lá e parto para o Maquinista. Caso eu conseguisse subir, seria muito bom, pois continuaríamos a trilha em direção aos outros pontos onde encontraríamos o resto do pessoal. Como eu não vou subir, a gente volta e faz o tradicional. Ponto de encontro geral: Casa do David ao meio dia.

sandro-natal
23/05/2012, 11:47
_____
ok
-------

sandro-natal
23/05/2012, 11:54
A casa de David vai ser o ponto de encontro para a partida para todas as trilhas, e o ponto de chegada também.

davidfarhat
23/05/2012, 13:27
Batemos o martelo nesses horários então?

Ilo obrigado meu brother!!

Maquinista vai tar uma delicia no sábado se continuar chovendo durante a semana rsrsrs

Grand Vinicius
23/05/2012, 14:27
Galera, quem quiser fazer uma trilhazinha básica é só vir aqui pra Av. da Integração. A Semob fechou o trecho vizinho à Salinas e a rua de trás tá show. Passei lá agora. Deu vontade de meter uma GoPro no capô e botar uma trilha urbana de Natal no Youtube.

Bruno Saraiva - Natal/RN
23/05/2012, 14:38
Thurma finalizei um rabisco de vídeo, fiz com as poucas fotos que tenho e as que peguei pelo face.

Grand Vinicius
23/05/2012, 15:53
Tou com umas idéias malucas pra trilha. Navegando loucamente pelo Google Earth.
Pelas minhas viagens, o certo seria iniciar por Pium e terminar todo mundo descendo o Maquinista. Mas era bom levar uma motosserra e alguns rolos de arame farpado pra consertar cerca.
Seria bom também um laptop com Google Earth/Internet funcionando. A região lá é 2G.
O certo era eu ir antes de Navegador com Sandro pra fazer um percurso inédito pelos locais já conhecidos.

sandro-natal
23/05/2012, 16:09
Tá doido? :screwy:Invadir e destruir propriedade privada? Quer levar bala?
Não procure sarna pra se coçar. Vamos andar mais, dar a volta, puxar quem não conseguir passar. Sempre tem um jeito!
Meu tablet tem Google Earth com GPS, 3G/Edge e importa trilhas kml e kmz, posso levá-lo.

Grand Vinicius
23/05/2012, 16:41
A motoserra é pra alargar as trilhas. Ficar arranhando carro é bobeira. Tem uma trilha que já fiz, agora deve tar passando só moto.
O arame é só de precaução. Tem umas trilhas que dá pra ver no Google Earth, mas quando eu passo por lá não encontro.

EEKTEIMOSO
23/05/2012, 17:03
349028349029349030349032

off-set bem negativo !!!

Ficou muito legal, parabéns! Só tô vendo umas máquinas monstrinhas aparecendo na RP.

sandro-natal
23/05/2012, 17:05
Acho que é porque as fotos são antigas, e a vegetação já cobriu. Normalmente são estradas para pedestres, cavalos, burros e carroças, cuja manutenção é rara.

Gibran - Natal/RN
23/05/2012, 17:26
Caro Bruno!!!

Marquei com um cidadão amanhã, lá pelas 14 horas, para ver o vitarinha dele!!!

Há possibilidade de eu ir até o seu encontro para vc dar um olhada na viatura?

Abraço.

Bruno Saraiva - Natal/RN
23/05/2012, 17:47
Caro Bruno!!!

Marquei com um cidadão amanhã, lá pelas 14 horas, para ver o vitarinha dele!!!

Há possibilidade de eu ir até o seu encontro para vc dar um olhada na viatura?

Abraço.

Claro amigo, me passa umas informações do carro. brncsaraiva@hotmail.com

Bruno Saraiva - Natal/RN
23/05/2012, 18:30
Vídeo na área!!!!

Trilha das Serras 2012.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zpzquqjNCV4)

Martinelle
23/05/2012, 18:38
já tô passando o cinto!!!!!!!!!!!!!!!!

i são trilhão do rapaziada 4x4 (ce)
de junho às 20:00 até 1 de julho às 16:00

rapaziada, está lançado o nosso segundo passeio oficial de 2012 e será nos dias 29/06 a 01/07/2012 com destino à belíssima praia de paracuru.

O passeio realizar-se-á em período junino, porque será a primeira vez que faremos nosso arraiá durante um passeio oficial, a festa do passeio (sábado à noite) será um são joão com comidas típicas, decoração junina e muito arrasta pé.

Seguindo a filosofia dos passeios anteriores, daremos prioridade à boa hospedagem e escolhemos ficar no mais aconchegante hotel disponível, hotel dunas de paracuru (visite o site do hotel: hotel dunas paracuru - maior conforto e menor preço - ceará brasil (http://www.hoteldunas.com.br/)).

O kit dá direito a:
• briefing (adesivação dos carros);
• 02 camisas; *camisa adicional custa r$ 20,00;
• apoio durante toda a trilha;
• 02 (duas) diárias no hotel dunas de paracuru com direito a dois cafés da manhã (amplas suítes equipadas com tv, frigobar, chuveiro elétrico, ar condicionado split, internet grátis, etc) – vejam as fotos do hotel no site, que possui uma área de lazer com um belíssimo parque aquático, estacionamento para todos os carros, piscinas adulto e infantil, campo de volei e futebol, salão de jogos e playground;
• almoço com várias opções de comida, água, refrigerante e suco no sábado (30/06/2012);
• arraiá no hotel com banda de forró pé de serra, decoração junina, petiscos e comidas típicas, água mineral, refrigerante, água de coco e bebida não alcoólica no sábado à noite (30/06/2012) – traje matuto obrigatório (é pra caprichar na matutice!);
• sorteio de brindes a serem fornecidos pelos patrocinadores;
• premiação do piloto revelação e melhor casal matuto (por isso, caprichem nas fantasias juninas!).

Valor do kit:
- r$ 395,00 (trezentos e noventa e cinco reais) + 01 lata de leite ninho (para doação).
- sócios do rapaziada 4x4 (com anuidade em dia) pagarão apenas: R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) + 01 lata de leite ninho (para doação).
* a lata de leite em pó é obrigatória no ato da inscrição.
Forma de pagamento:
O valor pode ser pago parcelado em até três vezes no cheque. Sendo a primeira no ato da inscrição e a última até o dia 20/06/2012.
A inscrição e pagamento poderão ser feitos na techprint informática (8844.2929, andré), via clinic academia (rua visconde de mauá, 2600, tel: 9944.1830, emirian) ou com qualquer um dos diretores listados abaixo.

Briefing:
Detalhes sobre o briefing serão divulgados em breve.

Quantidade de kits:
Serão disponibilizados apenas 24 kits, garanta logo a sua vaga!

Programação oficial:
29/06/2012 (sexta) – saída do passeio às 20:30h, trilha noturna para paracuru.
30/06/2012 (sábado) – café da manhã no hotel (incluso no kit);
almoço no hotel com várias opções de pratos e bebida não alcoólica (incluso no kit);
à tarde será realizada a doação das latas de leite ninho arrecadadas.
à noite, festa junina no parque aquático do hotel com banda de forró pé de serra, mesa de tira gostos c/ comidas típicas e bebida não alcoólica (incluso no kit) - é pra caprichar na matutice negrada!.
01/07/2012 (domingo) – café da manhã no hotel (incluso) e o restante do dia livre, inclusive o retorno a fortaleza por asfalto ou trilha.

Observações:
*tivemos o cuidado de consultar as datas das etapas do cearense de rally e copa troller para que não haja conflito de datas.
* no sábado o parque aquático será de uso exclusivo nosso, mas no domingo o parque aquático do hotel é aberto ao público.
Política de adicionais, rolha e bebidas:
Na hospedagem: O adicional até 05 anos não paga nada, acima de 05 anos paga apenas r$ 30,00 pelas duas diárias;
no buffet de almoço e da comida típica da festa: O adicional até cinco anos não paga nada; de 05 a 10 anos paga o correspondente a r$ 18,00 e acima de 10 anos paga r$ 36,00.
Será cobrada rolha para bebida quente (o hotel irá fornecer gelo e copo) e a cerveja deverá ser consumida a do hotel (garrafa de 600ml schin r$ 4,00 e skol r$ 5,00).

*** patrocinadores:
Os participantes que tiverem interesse em divulgar suas empresas nos carros, camisas, briefing e durante o passeio poderão entrar em contato com os organizadores do evento.

Atenciosamente,

a diretoria do rapaziada 4x4 - biênio 2011/2012

Siminola
23/05/2012, 18:45
Thurma finalizei um rabisco de vídeo, fiz com as poucas fotos que tenho e as que peguei pelo face.

Ficou mei bichado do meio para o final, mas ficou legal ...

Martinelle
23/05/2012, 20:02
ficou mei bichado do meio para o final, mas ficou legal ...

acho que no nosso caso poderiamos marcar um forró da lua ou do pote para essa confraternização junina!!!!

Gibran - Natal/RN
23/05/2012, 20:38

Fala Ismar!!!

Me informa o número do seu contato telefônico! Tô precisando falar com vc.

Abraço.

Gibran - Natal/RN
23/05/2012, 20:39
Bruno,

Passei e-mail para vc com as informações da viatura.

Abraço.

Bruno Saraiva - Natal/RN
23/05/2012, 21:00

Foi problema do Youtube, no arquivo original tá perfeito, votz.

Bruno Saraiva - Natal/RN
23/05/2012, 21:24
Bruno,

Passei e-mail para vc com as informações da viatura.

Abraço.

Respondido.

Bruno Saraiva - Natal/RN
23/05/2012, 23:14
Agora sim! Vídeo Trilha das Serras com a Rapaziada.
Link: Rapaziada Trilha das Serras 2012.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2dA9KxAyVSA&feature=youtu.be)

EEKTEIMOSO
24/05/2012, 00:20
Caríssimos José Maria e Eduardo,

Muito obrigado pelos votos e pela força. Nós sabemos como é difícil ficar longe das trilhas - em destaque - longe da RP.

Grato.

Siminola
24/05/2012, 08:00
agora sim! Vídeo trilha das serras com a rapaziada.
Link: rapaziada trilha das serras 2012.wmv - youtube (http://www.youtube.com/watch?v=2da9kxayvsa&feature=youtu.be)

Parabéns, Brunão, pelo magnífico trabalho. É cada um fazendo sua parte na RP.

"Somos gente que fazemos !!!"

davidfarhat
24/05/2012, 09:16
Brunão, muito legal o vídeo, até comentei no próprio YT...

Enviei no email o endereço aqui de casa novamente a todos...

sandro-natal
24/05/2012, 10:18
Trilha Endurance RN 2012 « OffroadBR (http://offroadbr.wordpress.com/2012/04/02/trilha-endurance-rn-2012/)

A trilha Endurance RN 2012 vai ser daqui a 36 dias!

Martinelle
24/05/2012, 15:33
A motoserra é pra alargar as trilhas. Ficar arranhando carro é bobeira. Tem uma trilha que já fiz, agora deve tar passando só moto.
O arame é só de precaução. Tem umas trilhas que dá pra ver no Google Earth, mas quando eu passo por lá não encontro.
<smab>
SÁBADO VOU ENSINAR A TRILHA DO PLANO 100 DIRETO PRO BONFIM....

att. martinelle

Martinelle
24/05/2012, 15:39
Foi problema do Youtube, no arquivo original tá perfeito, votz.
<smab>

BRUNO GOSTEI MUITO DA SUA EDIÇÃO!!!...TÁ UM RAPAIZIN!!!!...KKKKK
PODERÍAMOS TE PASSAR TODO O MATERIAL PRA FAZER O VÍDEO COMPLETO SÁBADO NA RESENHA.

ATT. MARTINELLE

Grand Vinicius
24/05/2012, 18:05
Pessoal,
Ninguém prefere ir numa aventura dessas em vez dum vitara, não?
Comprar Carro Usado - Mitsubishi - Pajero GLX full 4X4 - Meu Carango - 512721 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Mitsubishi&modelo=Pajero+GLX+full++4X4&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=512721)
Calma. Não atirem pedras. Só me ensinem com paciência.

davidfarhat
24/05/2012, 18:33
Eu acho muito legal essas Pajeros, ta num preço bem legal, se tiver com mecanica em dia é um bom negocio...

Siminola
24/05/2012, 19:04
Eu acho muito legal essas Pajeros, ta num preço bem legal, se tiver com mecanica em dia é um bom negocio...

acho mui difícil tá em dia ..... é R$ 15 pra levar e outros R$ 15 pra entregar ....

EEKTEIMOSO
24/05/2012, 20:12
Link: Rapaziada Trilha das Serras 2012.wmv - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2dA9KxAyVSA&feature=youtu.be)

Ficou muito legal Bruno, parabéns! É profissional!

Martinelle
24/05/2012, 20:16

é um monstrinho(as pajerinhos V6) e se for as 3.0 é melhor!!!!

Marcelo Medeiros Cunha
24/05/2012, 22:34
é um monstrinho(as pajerinhos V6) e se for as 3.0 é melhor!!!! felizmente ou não toh na ativa,minha novidade não deu certo. Mais toh dentro para o que der. Vamos continuar pelo combinado. O samura ainda vai da muito trabalho... Ta quase zeradão agora >€¥¥

luiz eduardosh
24/05/2012, 22:37
As v6 realmente são show, principalmente as pajerinhos como bem disse o mestre sandro, no entanto esta aí é uma 2.8 que apesar de ser turbinada, não rende tanto em função do "tamaninho" da bichinha... rsrsrs e como chamam aqui no forum, mitsubishi é conhecida como mitsuroubo em função da manutenção cara, imagina por esse preço...

amorajr
24/05/2012, 23:00
Mais uns vídeos do forró da Trilha das Serras.

Forró Trilha das Serras 2012 - Rapaziada Potiguar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=IkxbhxV4DmU)

Nilson e Parêa animados como sempre... hehehe

Forró Trilha das Serras 2012 - Rapaziada Potiguar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8_-2xqvz9xY)

luiz eduardosh
25/05/2012, 02:07
Olha aê a dica para os "cassadores" de vitara, rsrssr

Se 1.3 já dá uma boa brincadeira, esse aqui deve ser show!!!! e aparenta estar muito bem conservado...

Comprar Carro Usado - Suzuki - Vitara V6 4x4 - Meu Carango - 505566 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Suzuki&modelo=Vitara+V6+4x4+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=505566)

Martinelle
25/05/2012, 07:03
Mais uns vídeos do forró da Trilha das Serras.

Forró Trilha das Serras 2012 - Rapaziada Potiguar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=IkxbhxV4DmU)

Nilson e Parêa animados como sempre... hehehe

Forró Trilha das Serras 2012 - Rapaziada Potiguar - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=8_-2xqvz9xY)

<smab>

KKKKKKKKKKKK.....

PRÓXIMA VEZ QUE ME ENCONTRAR COM ESSAS CELEBRIDADES NÃO POSSO ESQUECER DE PEDIR AUTÓGRAFO!!!!
SÓ TEM ARTISTA AI!!!!....EEEEEEE DA GGGGLLLLOOOOBBBOOOO!!!!!!

Marcelo Medeiros Cunha
25/05/2012, 07:24
A sorte é que está sem som.....

Grand Vinicius
25/05/2012, 08:45

Se 1.3 já dá uma boa brincadeira, esse aqui deve ser show!!!! e aparenta estar muito bem conservado...

Comprar Carro Usado - Suzuki - Vitara V6 4x4 - Meu Carango - 505566 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Suzuki&modelo=Vitara+V6+4x4+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=505566)Eu ia entrando num desse, antes de comprar o meu.

Rasga aí, Parêa! Os pneus eu adivinhei. O que foi que deu errado agora?

sandro-natal
25/05/2012, 09:14
Meus pêsames pelo fracasso, Pareia velho de guerra!
Mas para compensar, tenho duas novidades para o Jimny. A primeira deu certo ontem, e a segunda, está sendo providenciada hoje, e lá pelo meio dia vai estar pronta!...

sandro-natal
25/05/2012, 09:25
Trilha Endurance RN 2012 « OffroadBR (http://offroadbr.wordpress.com/2012/04/02/trilha-endurance-rn-2012/)

Só lembrando: quem tiver interesse em participar da Trilha Endurance RN 2012, enviar e-mail para offroad.br@gmail.com

Estou montando cadastro de interessados. Se estiver na dúvida, entre em contato mesmo assim, vamos ver juntos se dá certo você participar ou não.

Criei um tópico no forum para tratar do assunto: http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/105632-trilha-endurance-rn.html

Elisson
25/05/2012, 09:36
SAudações Alagoanas!!!!

Pessoal, meu irmão (Alagoano) está em Natal em passeio com seu vitarinha 97. Já passou um "perrengue" ontem entrando em timbau do sul pegando a balsa rumo a Natal e está querendo saber se alguém tá afim de fazer um tour aí com ele pelas dunas!!! Ou se há nesse fds algum passeio programa, reunião e tals...o tel dele é 82.9949-0301 (Mercinho o nome dele). Não sei em qual pousada/hotel está pois não perguntei...hahahhaha.....caso não queiram ligar é só dar o retorno aqui que digo a ele onde é a reunião ou encontro para o passeio por ae.....Abraços a todos.

Grand Vinicius
25/05/2012, 09:40
Também tenho novidades. :cool:
Vou dar uma carga no gás do ar condicionado. :chorandoderir:
E pretendo aumentar os calços dianteiros. :pular:
Só queria não ser escravo... :master:
E meu chefinho chegou hoje de viagem... :putz:

Grand Vinicius
25/05/2012, 09:44
SAudações Alagoanas!!!!

Pessoal, meu irmão (Alagoano) está em Natal em passeio com seu vitarinha 97. Já passou um "perrengue" ontem entrando em timbau do sul pegando a balsa rumo a Natal e está querendo saber se alguém tá afim de fazer um tour aí com ele pelas dunas!!! Ou se há nesse fds algum passeio programa, reunião e tals...o tel dele é 82.9949-0301 (Mercinho o nome dele). Não sei em qual pousada/hotel está pois não perguntei...hahahhaha.....caso não queiram ligar é só dar o retorno aqui que digo a ele onde é a reunião ou encontro para o passeio por ae.....Abraços a todos.Fala Elisson! Ele tem rádio na viatura?

Elisson
25/05/2012, 09:51
Fala Elisson! Ele tem rádio na viatura?

Grand Vinicius......ele comprou o viatura há pouco tempo, é um iniciante em 4x4 portanto ainda não tem rádio!!!!

Bruno Saraiva - Natal/RN
25/05/2012, 10:14

Comprar Carro Usado - Suzuki - Vitara V6 4x4 - Meu Carango - 505566 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Suzuki&modelo=Vitara+V6+4x4+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=505566)

Amigo Eduardo esse Vitara só tem uma coisa que não presta... ...o motor, eheheheheh. Tem um problema seríssimo de corrente de comando, folga de 50 a 50 mil km rodados e se pular vai embora todas as válvulas que não são poucas(6 cilindros x 4 válvulas = 24 válvulas). A manutenção é bem salgada para um carro 97/98, ele não tem cabos de vela e bobina, ele tem uma bobina pra cada vela/cilindro ou seja são 6 bobinas e cada uma custa em torno de R$ 250,00, o motor é pesadão e não gera essa potência toda como pensamos.
Mas o carro é muito bonito, tem air bag duplo, abs, e um excelente acabamento, é o top dos vitaras 5 portas.

Esse modelo é excelente pra colocar um AP 2000 e turbinar, pois como todas as peças são para um motor 2.0 existe uma configuração mais apropriada pra segurar a onda do motor forte, a relação potência x durabilidade x transmissão(no sentido da força/velocidade transmitidas para as rodas)ficam mais equalizadas.

JEFFCATUNDA
25/05/2012, 10:15

Muito bom o congraçamento dos colegas.... Felicidade para todos!

Bruno Saraiva - Natal/RN
25/05/2012, 10:49
Pessoal acabei de receber uma ligação de um grande amigo que vai colocar a TRACKER dele pra vender.
Detalhes ano 2008 - 40 mil km rodados - 05 Pneus novos - IPVA 2012 pago - Preço é excelente, me liga ou passe um e-mail que informo.
Ele não é adepto de trilha e usou poucas vezes em passeio na praia. Inclusive irá comigo de Zequinha para a trilha sábado. Se alguém tiver interesse em ver o carro posso pedir pra ele levar o carro para nosso ponto de encontro.
Valeu!

Abraços!

Elisson
25/05/2012, 10:51
Pessoal acabei de receber uma ligação de um grande amigo que vai colocar a TRACKER dele pra vender.
Detalhes ano 2008 - 40 mil km rodados - 05 Pneus novos - IPVA 2012 pago - Preço é excelente, me liga ou passe um e-mail que informo.
Ele não é adepto de trilha e usou poucas vezes em passeio na praia. Inclusive irá comigo de Zequinha para a trilha sábado. Se alguém tiver interesse em ver o carro posso pedir pra ele levar o carro para nosso ponto de encontro.
Valeu!

Abraços!

Bruno, onde é a trilha??? É praia ou lama??? Meu irmão tá de bobeira por ae e querendo se introzar com alguém que conheça a região.....

sandro-natal
25/05/2012, 11:17
sdlkvmad~pvfkmf~pksmvãsldkvmsa~vkmasfv~lkadmnfv~´o kaefnmva~lfsdpkmsd~ckmvad~lfkbnaef~vkmsad~lcvk mas~lvksamfdg~kmsv~lsa, vãsdlfknberõginsad~vkmsa~lvkasmfdv~lasfdkngsa~pfkv jsfdçvksdmcsçd,fm df~lvbkdnfv~lsakmvw~lkm~lm~pçk~çkm

Jura? Estou impressionado! Ainda bem que você conseguiu fugir!

sandro-natal
25/05/2012, 11:20
Elisson, a trilha de sábado vai ser em Pium, e não passaremos por dunas. Na primeira parte, irão poucas viaturas, que tentarão passar em obstáculo de erosão (o carro de seu irmão não conseguirá, se for original). Na segunda parte, será uma trilha rápida, só para o pessoal se divertir um pouco antes do churrasco.

Elisson
25/05/2012, 11:23
Elisson, a trilha de sábado vai ser em Pium, e não passaremos por dunas. Na primeira parte, irão poucas viaturas, que tentarão passar em obstáculo de erosão (o carro de seu irmão não conseguirá, se for original). Na segunda parte, será uma trilha rápida, só para o pessoal se divertir um pouco antes do churrasco.

Blz Sandro, grato pela atenção e boa trilha!!! ;)

Bruno Saraiva - Natal/RN
25/05/2012, 11:55
Bruno, onde é a trilha??? É praia ou lama??? Meu irmão tá de bobeira por ae e querendo se introzar com alguém que conheça a região.....

Será dentro dos matos provável com lama e areia. 146.440mhz é sintonia.

ricardoalex
25/05/2012, 12:52
vao sair de que horas para trilha de amanhão.

Marcelo Medeiros Cunha
25/05/2012, 13:05
vao sair de que horas para trilha de amanhão.

Apareceu moço, tava sumido, nem deu para ir pra Bananeiras????

sandro-natal
25/05/2012, 14:06
Pô, Zé Maria! A graça desses videos é o som! Ajeita aí pra gente!

Ricardo, a primeira trilha vai ser às 10:00 h, lá no Maquinista.
A segunda trilha, ao meio dia e meia. Todas elas saindo da casa de David, em Pium!