Ver Versão Completa : Rapaziada potiguar
EEKTEIMOSO
18/11/2011, 10:03
Valeu Marcus
Vou imprimir e dar uma passada lá.
Ontem não deu pra passar no encontro, fica pro proximo.
sds,
Deixei seu adesivo com Vinícius.
Siminola
18/11/2011, 10:44
RAPAZIADA, seguinte:
Amanhã, sábado, faremos, eu e Marcus, passeio Beira-mar até a praia de Sagi na divisa RN/PB ... só beira de praia ... como a maré está seca às 16h58min, iremos se encontrar às 10h no Posto Texaco após o ABC , pra sair às 11h, impreterivelmente............ sintam-se convidados .....
Ilo Neto
18/11/2011, 12:59
Deixei seu adesivo com Vinícius.
Vinícius me entregou.
Obrigado.
Nilson Natal
18/11/2011, 14:19
galera foi muito bom ontem!!!quem nao veio perdeu!!!!seus furoes!!!!!
a casa sempre estara a disposição da rapaziada potiguar !!!!
[]s a todos!!
Valeu ai Edison, foi muti bom mesmo!
Siminola
18/11/2011, 14:35
RAPAZIADA, seguinte:
Amanhã, sábado, faremos, eu e Marcus, passeio Beira-mar até a praia de Sagi na divisa RN/PB ... só beira de praia ... como a maré está seca às 16h58min, iremos se encontrar às 10h no Posto Texaco após o ABC , pra sair às 11h, impreterivelmente............ sintam-se convidados .....
Agora, se uma duna ou uma estrada com lama aparecer do nada na nossa frente, claro que vamos transpassá-la ....
EEKTEIMOSO
18/11/2011, 16:06
Agora, se uma duna ou uma estrada com lama aparecer do nada na nossa frente, claro que vamos transpassá-la ....
Como Siminola ficou tentado com o convite de Marcelo, deixemos em stand by o passeio de amanhã.
fernandoporfiri
18/11/2011, 20:24
A Rapaziada tem alguma coisa programada amanha??
4X4GARAGE
18/11/2011, 21:44
o pessoal ficou meio quieto hj!!!sera que foi a gela de ontem?
EEKTEIMOSO
18/11/2011, 23:47
Ismar se animou, depois desanimou para ir para Sagi...
Siminola
19/11/2011, 00:15
Ismar se animou, depois desanimou para ir para Sagi...
Desanimei não homi ....
de qualquer forma vou ter que ir pois tem um sobrinho meu que vai de quadri até lá ....
Siminola
19/11/2011, 00:19
Tem o passeio até Sagi com direito ao banho no rio Guajú .... vamu simbora .........
e domingo vamos pescar com parea ..........
Bruno Saraiva - Natal/RN
19/11/2011, 10:24
Ei galera quando entrar nas viaturas deixem os rádios na frequência, estou tendo pouco acesso na internet e quando vou ler tem 10 paginas a mais desde a última "lida". Principalmente agora no feriado é importante estar "antenado" para não perder um passeio com a galera!
Nilson Natal
19/11/2011, 10:31
Galera, vou viajar agora...Talvez eu va ver o indoor em Mossoro domingo, mas nao é certeza nao!
Segunda rola alguma coisa?
4X4GARAGE
19/11/2011, 21:50
cade o povo daki do rapaziada?
EEKTEIMOSO
20/11/2011, 10:50
Praia de Sagi, com um estrutura para churrasco da RP e um riozinho para aqueles que gostam de andar sobre a água. Com direito a degustação de cachaça.
Bruno Saraiva - Natal/RN
20/11/2011, 10:51
Amigos estou no ar com o 9131-8382 e 9932-0031. Domingo ou sábado, preferência passeio com a família.
Siminola
20/11/2011, 11:50
Praia de Sagi, com um estrutura para churrasco da RP e um riozinho para aqueles que gostam de andar sobre a água. Com direito a degustação de cachaça.
Churrasqueira pronta, banho de rio, de mar, sombra e muito vento.
Bruno Saraiva - Natal/RN
20/11/2011, 21:24
Amigos amanhã tô pensando em ir para ZN, meus numeros 9131 8382.
Nilson Natal
21/11/2011, 18:59
Vige, cade a galera da RP?
Passei 2 dias viajando e tamo na merma pagina? que milagre é essee? KKKKK
andre097
21/11/2011, 20:29
e ai Marcus e Luiz Eduardo,como está o andamento sobre as camisas??
e pessoal vai ter reunião essa semana? pra fazer o pagamento da camisa.
Nilson Natal
21/11/2011, 20:56
Concordo com Andre, devemos fazer uma reunião pros pagamentos das camisas...
EEKTEIMOSO
22/11/2011, 08:39
e ai Marcus e Luiz Eduardo,como está o andamento sobre as camisas??
e pessoal vai ter reunião essa semana? pra fazer o pagamento da camisa.
André,
As camisas agora é com L Eduardo.
Abs.
Alguém sabe de quem foram as câmeras que usamos la na casa de Edison no dia do encontro?
se alguém tiver as fotos posta aqui no forum ;D
Quantas pessoas ainda querem adesivos? vamos fazer uma lista para fazer o pedido já da quantidade certa?
1-Thales (2 adesivos)
ricardoalex
22/11/2011, 13:23
Alguém sabe de quem foram as câmeras que usamos la na casa de Edison no dia do encontro?
Quantas pessoas ainda querem adesivos? vamos fazer uma lista para fazer o pedido já da quantidade certa?
1-Thales (2 adesivos)
2-ricardo(2 adesivos)
Siminola
22/11/2011, 19:57
:shock: UÉ !!! :shock:
:arrow: KD A RAPAZIADA ??? :violao::euforico::):pipoca::pular::torcendo::danc e::chorandoderir::cool::-x:farted::x:rally:
E ONDE ANDAS O :master: SANDRO ???
Nilson Natal
22/11/2011, 21:59
:shock: UÉ !!! :shock:
:arrow: KD A RAPAZIADA ??? :violao::euforico::):pipoca::pular::torcendo::danc e::chorandoderir::cool::-x:farted::x:rally:
E ONDE ANDAS O :master: SANDRO ???
Se me lembro bem, Sandro falo que ia viajar, alguma coisa assim...
4X4GARAGE
22/11/2011, 22:58
pessoal...ja sabem,a oficicasa esta a disposição para a reuniao heim!!!!
sandro-natal
23/11/2011, 00:14
Tô vivo, na bagaça, longe, mas vivo! He, he, he!...
Siminola
23/11/2011, 00:43
Tô vivo, na bagaça, longe, mas vivo! He, he, he!...
Olhaêêê ..... apareceu ....
Tá no Brasil ?
When of this return, I want to talk to you about Arbs, radios and other news ...... may be ??
Grand Vinicius
23/11/2011, 10:20
E aê, galera! Tá paradaço, o negócio aquê! Olha aí um videozim que eu fiz lá na passagem dos cavalos com o CPOR. Depois que Ricardo "destruiu" a subida, acho que não dá mais pra passar aí não. Vamo testar quando?
http://www.youtube.com/watch?v=Y35zk28jOt4
4X4GARAGE
23/11/2011, 10:32
E aê, galera! Tá paradaço, o negócio aquê! Olha aí um videozim que eu fiz lá na passagem dos cavalos com o CPOR. Depois que Ricardo "destruiu" a subida, acho que não dá mais pra passar aí não. Vamo testar quando?
http://www.youtube.com/watch?v=Y35zk28jOt4
muito show
Então rapaziada, vamos fazer lá em Edison novamente a reunião?!
e lá podemos ver a situação das camisas e dos adesivos.
sandro-natal
23/11/2011, 11:08
Que conversa fiada é essa de que Ricardo "destruiu" a Passagem dos Cavalos?
Ora, depois de Ricardo, Nilson subiu numa boa!
Grand Vinicius
23/11/2011, 11:25
Numa boa?!? :shock:
Ele quase que não sobe!
E num Troller pneludo e chipado.
Mas a gente pode ir lá tentar novamente.
Marcelo Medeiros Cunha
23/11/2011, 11:34
Massa esse banho, vez passada (na que fomos com Xuxa) só Eu e Vinícius que subimos, o restante arrudiou.
4X4GARAGE
23/11/2011, 11:58
tirando o meu peixe oq vamos fazer essa semana?
[]s
edison
Nilson Natal
23/11/2011, 12:01
Sobre a passagem dos cavalos, depois que Ricardo tento subir e nao conseguiu fica mt dificil a subida, pai subiu mas veio com tudo...
No video ai acho que ta mais facil agora, sê num acho nao Vinicius?
Galera, iae? La em Edison amanha?
Grand Vinicius
23/11/2011, 12:28
Esse vídeo aí foi uma semana antes do passeio que fizemos o maquinista: Sandro, eu, Ricardo e Nilson.
Que dia vocês preferem lá em Edison? Eu prefiro sexta.
Bruno Saraiva - Natal/RN
23/11/2011, 12:32
Galera nesse domingo vai ter corrida de Bugre e gaiolas nas dunas de búzios, uhuh.
Por mim ta fechado o encontro lá em Edison, vamos aguardar o restante da rapaziada escolher, mas seria bom tentar decidir o quanto antes para não ficar muito em cima da hora, e o pessoal que não acessa direto ficar perdido,
Eu prefiro que ficase ocorrendo os encontros nas sextas, porém nesta sexta não poderei ir pq já tenho um compromisso(mas acho que posso ir e passar pouco tempo), mas se ficarem acontecendo nas sextas acho que seria melhor...
Quanto a corrida de bugres, estarei lá! vamos marcar para irmos juntos.
Nilson Natal
23/11/2011, 13:18
Na corrida de bugre tambem estarei la!
Entao, a resto do pessoal prefere sexta eu quinta? Por mim qualquer um ta bom!
4X4GARAGE
23/11/2011, 14:27
ei pessoal,essa sexta nao da pelo fato de ir no CCAB sul no restaurante feitiço,estara havendo um evento beneficiente do http://www.sousolidario.org/ qye tinha falado a voces!e falando nisso quem vai comigo?paga 10 pilas que sera revertido a entidade e terao 3 bandas de som ao vivo,forro/pagode e mais uma ?
mas pra amanha ta liberado a casa!
[]s
Ilo Neto
23/11/2011, 15:07
Esse vídeo aí foi uma semana antes do passeio que fizemos o maquinista: Sandro, eu, Ricardo e Nilson.
Que dia vocês preferem lá em Edison? Eu prefiro sexta.
Toparia sexta também... Mais tem o evento beneficente aí, poderiamos marcar de todos irmos.
Grand Vinicius
23/11/2011, 15:09
Ih, rapaz, é sexta, é? Tava por fora.
Então todo mundo amanhã na casa de Edison!!! \o/
Então pronto, amanha(quinta) todo mundo lá em Edison!
Vamos assar alguma coisa?! um peixinho... e uns espeto?
se forem avise ai, que levo uma caixinha de espeto e outra de gela xP
Luciano SHAKALL
23/11/2011, 17:40
"... essa sexta nao da pelo fato de ir no CCAB sul no restaurante feitiço,estara havendo um evento beneficiente ... quem vai comigo? paga 10 pilas que sera revertido a entidade e terao 3 bandas de som ao vivo,forro/pagode e mais uma ... pra amanha ta liberado a casa! ... "Bom, pra mim não daria porque to no trampo na Quinta até às 22:00h e na Sexta, até às 02:00h do Sábado... :( DETALHE: Só "a título de Conhecimento", esse "Feitiço" (Em frente à Continental do CCAB-SUL) não é beeeeem um restaurante não, hehehe :odedo: . . . []'s
luiz eduardosh
23/11/2011, 17:58
Bom na quinta em Edson to dentro, nas sextas pra mim não rola pois já tenho compromisso...
Nilson Natal
23/11/2011, 19:21
Entao blz! De que horas amanha?
Pelo menos uma coca eu levo! HAHAHA
EEKTEIMOSO
23/11/2011, 20:41
1-Thales (2 adesivos)
Caro Thales,
Se vc for pedir num tamanho maior eu quero dois.
Att.
Marcus
Diogo Vasconcelos
23/11/2011, 23:26
Bom, pra mim não daria porque to no trampo na Quinta até às 22:00h e na Sexta, até às 02:00h do Sábado... :( DETALHE: Só "a título de Conhecimento", esse "Feitiço" (Em frente à Continental do CCAB-SUL) não é beeeeem um restaurante não, hehehe :odedo: . . . []'s
Pois, galera... o Feitiço, até onde eu sei é uma espécia de boate gay... nada contra (nem a favor), mas não custa nada informar os desavisados. Vlws!
Siminola
23/11/2011, 23:58
Pois, galera... o Feitiço, até onde eu sei é uma espécia de boate gay... nada contra (nem a favor), mas não custa nada informar os desavisados. Vlws!
viiiigi ..... é pra enfeitiçar a boca do balão ....kkkkkkkkkkkkkk
Siminola
24/11/2011, 00:04
Rapaziada, seguinte:
Tô precisando adquirir um rádio VHF (base) pra colocar na viatura ... domingo passado ouvia Pareia e ele não me ouvia ....
Se alguém tá comprando me avise algo ... se alguém comprou recentemente me diga o canal ... se alguém já possui Icom ou Yeasu me dê dicas de qual comprar ...
Valeu, aguardo notícias .... bãnoite ...
andre097
24/11/2011, 08:23
Rapaziada, seguinte:
Tô precisando adquirir um rádio VHF (base) pra colocar na viatura ... domingo passado ouvia Pareia e ele não me ouvia ....
Se alguém tá comprando me avise algo ... se alguém comprou recentemente me diga o canal ... se alguém já possui Icom ou Yeasu me dê dicas de qual comprar ...
rapaz eu acho melhor vc comprar o YAESU 2900 que é o melhor da marca YAESU,mas tem o ICOM-V8000 ele é melhor que o YAESU,mas é bem mais caro.mas o YAESU 2900 e o ICOM-V8000 tem o mesmo alcance que é 75W.e eu,marcelo pareia,luiz eduardo e outros que não lembro compro o YAESU.
olha aqui esse topico daqui do forum tem explicando melhor -
http://www.4x4brasil.com.br/forum/comunicacao-via-radio/89251-qual-diferenca-entre-yaesu-ft1900r-ic200h-ft2900r-icv8000.html
e meu pai compro pelo mercado livre,olha la que tem novos (zeros na caixa) e tb tem usados.
vlw
Marcelo Medeiros Cunha
24/11/2011, 08:30
Rapaziada, seguinte:
Ismar só para efeito de curiosidade, onde vc estava? Pois no Domingo eu tava transmitindo de Malembá, e após chamar a RP escutava algum ruído com muita interferência.
Como André falou o meu é um Yaesu 2900, comprei aqui em Natal mesmo de um amigo que comprou na Santa Efigênia e depois vendeu a viatura, sem nunca ter instalado o rádio.
Siminola
24/11/2011, 09:24
Ismar só para efeito de curiosidade, onde vc estava? Pois no Domingo eu tava transmitindo de Malembá, e após chamar a RP escutava algum ruído com muita interferência.
Como André falou o meu é um Yaesu 2900, comprei aqui em Natal mesmo de um amigo que comprou na Santa Efigênia e depois vendeu a viatura, sem nunca ter instalado o rádio.
Na hora em que lhe escutei tava ali na curva do "S", após a igrejinha de Tabatinga (Mirante dos Golfinhos) passando quase em frente ào bar do Nazareno .... tava lhe ouvindo claramente mas vc não me ouvia ..... fui bater até o Bar do Tatá (Barreta), fosse dirigindo ou andando, ficava fazendo QSO com vc, mas nada ..... por issol que quero tb um fixo agora .... pois sim !!!!!!!
Marcelo Medeiros Cunha
24/11/2011, 10:31
Vixe, do Bar do Tatá para onde eu estava era muito perto e num plano só, sem altos e baixos. Não da nem 5km. Estranho...
Grand Vinicius
24/11/2011, 10:56
Ei, rapaz! Tem nada disso não!
Vai ser uma festa do Projeto Sou Solidário (http://www.sousolidario.org) e vocês tão tudo convidado, seus bando de viadinho! :torcendo:
Quem nunca foi, pode ir também e se tornar participante no projeto.
Siminola, é como andré falou. Tem o Yaesu FT-2900, que é semelhante ao Icom V-8000 e bem mais barato. Você vai comprar aqui ó: ViaSedex.com - Seja Bem Vindo ! (http://www.viasedex.com/)
Pesquise lá por ICV8000, FT-2900. O FT-1900 também é uma opção, só que tem 55W e não 75W.
Marcelo Medeiros Cunha
24/11/2011, 11:46
Se alguem for para algo Sábado, vai ter uma tumar de amigos meus que vão comerçar a fazer trilha pela ZS, pois até agora só andaram na beira mar, estou pensando em ir...
EEKTEIMOSO
24/11/2011, 11:49
Se alguem for para algo Sábado, vai ter uma tumar de amigos meus que vão comerçar a fazer trilha pela ZS, pois até agora só andaram na beira mar, estou pensando em ir...
Qual é o percuso???
Siminola
24/11/2011, 11:57
qual é o percuso???
ôôôôôpa........ Vamu simbora .....
Vigi ..... Kbêi de mi lembrar tenho um churras praquelas bandas, lá em camurupim ..... Mas, sinceramente, mil vezes uma trilha do que ficar parado e bebendo ........
Mandaí roteiro,
let's go, babies ...
Grand Vinicius
24/11/2011, 12:13
Eita, sábo tô lá em Búzos, de bobêra, tomano uma tomém.
Nilson Natal
24/11/2011, 12:14
Vamo todo mundo pra Edison hoje pra nos decidir!
Que horas la em Edison?8h é?
4X4GARAGE
24/11/2011, 12:26
é ,e ai que horas e oq vamos fazer?
Alguém conhece algum guincho(reboque com plataforma) de preferencia aqui na zona sul ?
e mais tarde vai ter reunião?!
Grand Vinicius
24/11/2011, 13:21
Edison, acenda aí a churrasqueira, né?
A hora é você quem manda!
4X4GARAGE
24/11/2011, 13:39
bom vou me preparar entao com a churrasqueira e o isopor,pessoal trazer a gela,gelo e carne que forem consumir,vou ver com a patroa oq vamos fazer de acompanhamentos.
[]s
Marcelo Medeiros Cunha
24/11/2011, 14:24
Vi agora com o pessoal iniciante que vai para ZS, eles vão sair de 09:00hs ( não mim pergunte como eles vão sem ninguem ter ido antes, pq não sei responder) então não vai da para mim acompanhar, porêm como vários gostaram da sugestão vamos né. Referente a roteiro agente pode fazer hj lá em Edison. Caso a maioria prefira sair mais cedo tb, quando terminar meu trabalho eu mim comunico via rádio, caso o horário seja de 12:30 hs, poderiamos marca no Restaurante Litoral Sul proximo ao cajueiro, ou no posto cajupiranga, dependente do roteiro. O importante é que muitos já se pronunciaram à favor...
4X4GARAGE
24/11/2011, 15:28
Vinicius eu acho que a partir das 19hrs ta bom!oq vcs acham?
Siminola
24/11/2011, 16:17
Sandro-Natal,
Vejaí com a Rapaziada 4x4 do Ceará, qual a data que eles pretendem fazer Fortaleza/Natal pra
ver se dá preu ir ???
Tem de passar em Cascavel-CE, senão não tem graça ....
4X4GARAGE
24/11/2011, 16:33
mas cascavel é no PR
Siminola
24/11/2011, 16:49
mas cascavel é no PR
Já sei que vc não conhece nosso Nordeste ....rsrsrrsr .....
Tem um rio que atravessa a cidade e neste possui uma balsa, meu caro amigo Edson ...
é uma das paisagens mais bonitas do Ce ....
cascavel-ce - Pesquisa Google (http://www.google.com.br/search?q=cascavel-ce&hl=pt-BR&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=FpHOTsCAHOmM2gXNp5ywDw&sqi=2&ved=0CFoQsAQ&biw=1280&bih=675)
Siminola
24/11/2011, 16:53
rapaz eu acho melhor vc comprar o YAESU 2900 que é o melhor da marca YAESU,mas tem o ICOM-V8000 ele é melhor que o YAESU,mas é bem mais caro.mas o YAESU 2900 e o ICOM-V8000 tem o mesmo alcance que é 75W.e eu,marcelo pareia,luiz eduardo e outros que não lembro compro o YAESU.
olha aqui esse topico daqui do forum tem explicando melhor -
http://www.4x4brasil.com.br/forum/comunicacao-via-radio/89251-qual-diferenca-entre-yaesu-ft1900r-ic200h-ft2900r-icv8000.html
e meu pai compro pelo mercado livre,olha la que tem novos (zeros na caixa) e tb tem usados.
vlw
Mais uma pergunta que os links e as informações de todos vcs não informou e que, de antemão, agradeço a todos mas preciso saber se fora o rádio pela Internet, ainda tenho de adquirir uma antena e uma fonte é ?? esses fulêros não já vem com essa fonte não é ?? ou seja, eles vêm em qual voltagem ??
andre097
24/11/2011, 17:08
Sandro-Natal,
Vejaí com a Rapaziada 4x4 do Ceará, qual a data que eles pretendem fazer Fortaleza/Natal pra
ver se dá preu ir ???
é sandro quando eles forem fazer essa passeio avisa ai ,pq meu pai e doido pra ir.
andre097
24/11/2011, 17:12
Mais uma pergunta que os links e as informações de todos vcs não informou e que, de antemão, agradeço a todos mas preciso saber se fora o rádio pela Internet, ainda tenho de adquirir uma antena e uma fonte é ?? esses fulêros não já vem com essa fonte não é ?? ou seja, eles vêm em qual voltagem ??
vc ainda tem que comprar a antena,o suporte da antena e o cabo da antena.
que ai já vai uns 250,00 reais.
isso ai tu compra la na antenas parts que é o canto mais barato de natal.e pra instalar tu manda instalar la na radiocom que é 70,00 reais a mão de obra,mas vc mesmo pode instalar que é bem facinho.
Marcelo Medeiros Cunha
24/11/2011, 17:17
Se for o Yaesu, só precisa do rádio,fiação específica para rádio amador, pois já vem com encaixe de antena, o suporte da antena e a própria antena. Fora o rádio, lá na radiocom tem todo o resto, inclusive quem instale. Tem um macete de tamanho de antena que foi comentado anteriormente, acho que é de 1,42 a 1,44 o tamanho ideal para onda transmitida, embora André anda com uma pequena e pega legal tb, só não sei o alcance da dele. O meu quem instalou foi eu mesmo, pois não tem mistério, é só dois fios, onde coloca um no positivo e outro no negativo ou na prórpia lataria. Andei pesquisando em sites e vi que colocando colocando o negativo na bateria o rádio apresente menos ruído.
Siminola
24/11/2011, 17:17
vc ainda tem que comprar a antena,o suporte da antena e o cabo da antena.
que ai já vai uns 250,00 reais.
isso ai tu compra la na antenas parts que é o canto mais barato de natal.e pra instalar tu manda instalar la na radiocom que é 70,00 reais a mão de obra,mas vc mesmo pode instalar que é bem facinho.
Viiigi Maria, e eu achava que só era o raidim e o arame (antena) ...... kkkkkkkkkkkkkkk .... certo garoto ... vou providenciar a compra do falante .... valeus ...........
Bruno Saraiva - Natal/RN
24/11/2011, 17:31
Sandro-Natal,
ver se dá preu ir ???
Rapaz eu tenho raizes fortes em Cascavel, meu avô é de lá, tem propriedade e meu tio é vereador na cidade! Ehehehe, tem belas praias que por sinal se chama "Água belas", Caponga entre outras.
andre097
24/11/2011, 17:39
ei bruno saraiva meu pai mando eu te perguntar onde tem um oficina boa e que entenda de carros antigos,pra meu pai mandar dar uma geral no fusca 68 dele.e se vc saber de alguma oficina qual o cel??
to te perguntando pq tu tem um opala antigo e deve conheçer eu acho.
vlw
Bruno Saraiva - Natal/RN
24/11/2011, 17:41
Como é tá fechado lá em Edison mesmo? Irei de Diplo 4100 as 19h e com a faca pra dar um trato na carpa ou no poodle.
See ya!
Siminola
24/11/2011, 17:43
Rapaz eu tenho raizes fortes em Cascavel, meu avô é de lá, tem propriedade e meu tio é vereador na cidade! Ehehehe, tem belas praias que por sinal se chama "Água belas", Caponga entre outras.
Eita, já sei q vc tá inserido neste passeio pra rever suas raízes .... pois vamu simbora que o tempo urge e passarinho nem espera amanhecer e já tá cantando ..... rrsrsrsrsrsrsrss
Grand Vinicius
24/11/2011, 18:00
Depois você vai lá em Edimar na Radiocom (http://radioamadornovacruzrn.blogspot.com/2011/09/radiocom.html) instalar.
Pode ser que você ache mais barato a antena nessa loja aí que André falou ou na internet, só que você vai ter que se informar bem antes de comprar. Hoje de noite tu pode pegar as "especificações" do meu, do de parêia e do de André, e de quem mais tiver rádio. Mas instale lá em Edimar que ele te passa todo o bizu de mexer no rádio e mais algumas coisas. É um cabra bom.
E pra Parêia ter instalado em casa...
Eu me comuniquei com ele no dia que fizemos o maquinista. Eu tava lá no posto Cajupiranga. Ele ia pro litoral norte. Não sei onde ele tava.
Quem não conhece essas três figuras não pode estar andando com rádio no carro, hein?
322156322157322158
sandro-natal
24/11/2011, 18:10
Não vou poder ir para a resenha em Edison esta noite porque só chegarei de viagem no sábado. Bom proveito, povo!
Ismar e André, a Rapaziada 4x4 do CE quer vir pra cá pela orla em janeiro. Vou falar com o pessoal. Minha idéia é ir pelo asfalto para Fortaleza, brincar um pouco pelas dunas de lá, e depois me juntar ao pessoal para ir para Natal andando o máximo possível pela beira da praia.
sandro-natal
24/11/2011, 18:13
Vinícius, você esqueceu de Paulo Borracha, competente esse cara. Instalei minha antena com ele, que através de instrumento de medição de coeficiente de onda estacionária, cortou a antena no tamanho mais adequado.
Marcelo Medeiros Cunha
24/11/2011, 18:24
[QUOTE=Grand Vinicius;1576657][COLOR=navy][B]
Depois você vai lá em Edimar na Radiocom (http://radioamadornovacruzrn.blogspot.com/2011/09/radiocom.html) instalar.
Pode ser que você ache mais barato a antena nessa loja aí que André falou ou na internet, só que você vai ter que se informar bem antes de comprar. Hoje de noite tu pode pegar as "especificações" do meu, do de parêia e do de André, e de quem mais tiver rádio. Mas instale lá em Edimar que ele te passa todo o bizu de mexer no rádio e mais algumas coisas. É um cabra bom.
E pra Parêia ter instalado em casa...
Eu me comuniquei com ele no dia que fizemos o maquinista. Eu tava lá no posto Cajupiranga. Ele ia pro litoral norte. Não sei onde ele tava.
Eu estava no posto da Bernardo com Prudente, deve da uns 18 km entre pontos... Ta por fora do instalador primeira!!!
Grand Vinicius
24/11/2011, 18:52
Vinícius, você esqueceu de Paulo Borracha, competente esse cara. Instalei minha antena com ele, que através de instrumento de medição de coeficiente de onda estacionária, cortou a antena no tamanho mais adequado.
Ou, rapaz, num conheço Paulo não, ó?
As duas primeiras fotos são Lima, da Anatel, e Maurício, que aplicou a prova do COER.
O outro é Edimar, pra quem eu tou puxando a sardinha, sem ganhar nada. Apenas gostei do camarada. Hum, boiola! :oops:
Mesmo assim, ele não mediu nada no meu carro, não. Será que já sabe decorado?
E parêia embeiçador, cozinheiro, pescador, instalador, e etc... pelo Google Earth aqui deu 14.9Km.
andre097
24/11/2011, 18:53
Não vou poder ir para a resenha em Edison esta noite porque só chegarei de viagem no sábado. Bom proveito, povo!
Ismar e André, a Rapaziada 4x4 do CE quer vir pra cá pela orla em janeiro. Vou falar com o pessoal. Minha idéia é ir pelo asfalto para Fortaleza, brincar um pouco pelas dunas de lá, e depois me juntar ao pessoal para ir para Natal andando o máximo possível pela beira da praia.
pronto a minha ideia tb é essa,quando vc for fazer esse passeio avisa ai com antecedencia que meu pai tb vai.
Nilson Natal
24/11/2011, 19:04
La pras 20h to em Edison!
ricardoalex
24/11/2011, 19:40
recebi um email um ambientalista fazendo critica do off rod do un pedaço do email, citaram a te a rapaziada de natal de uma olhada.
"Boas,
tá na hora da gente barrar esses doidos, eles que vão detonar as praias deles. Na próxima que eles organizarem podemos chegar antes e fechar as praias para eles.
Alguém se habilita a monitorar o site deles? Eu me habilito a virar cerca humana... 4x4 é o esporte de quem tem preguiça de praticar esporte de verdade mas tem dinheiro para comprar um jeep".
Fácil: pergunte ao oráculo do Google
1ª Trilha Perdidos na Noite - Trilhas - Eventos - Mundo 4x4 (http://www.lojamundo4x4.com.br/eventos/trilha/id/32)
Taí os "irresponsáveis" pelo crime.
... e segundo esse outro site:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/86759-grupo-4x4-paraiba-joao-pessoa.html
...parece que o crime continuou no domingo pela praia de Camaratuba com uma "rapaziada" de Natal-RN
Uma lástima!
Saudações!
"Acredito que para alguns pontos seja possível tais ações. Para outras, creio que necessita de ações mais contundentes por parte das autoridades (federal, estadual e municipal).
O caso da Barra de Camaratuba é um deles. Provavelmente, esse pessoal vem do RN. Ou seja, passando pela foz do Guaju até Barra de Camaratuba, a ocupação é quase nada (na foz temos a Millennium Mineração e depois a Barra - com aproximadamente 900 pessoas, segundo o IBGE). E seguem para os lados da Baía da Traição. Então, a busca das informações desses encontros é fundamental para que a as autoridades montem uma operação para abordar esses grupos (até porque tais práticas acontecem a noite também).
Essa seria uma ação mais imediata.
Paralelamente, a partir do testemunho dos moradores locais, mapear as áreas de maior incidência dessas ações e que necessita de uma maior prioridade; os pontos de entrada desses carros na praia e pensar na possibilidade de obstaculizar esses pontos de acesso.
Siminola
24/11/2011, 19:55
ok, ok ..... já tinha ouvido falar diversas vezes de paulo borracha sim ...... mas primeiro num tem de comprar os trecos, né ? depois é q ía instalar ... mas era essa minha dúvida: primeiro devo adquirir o rádio, depois vejo os acessórios pra depois a instalação ..... POIS SIM !!! estou providenciando a aquisição radial ....... talvez não vá hj pois tenho aulas do módulo final ..... mas depois vejo com vcs mais informações ........ blz.......
sandro-natal
24/11/2011, 20:39
Ricardo, não podemos ser confundidos com um bando de "sem noção" que degrada o meio ambiente com seus veículos. Esses realmente existem e devem ser reprimidos. Mas infelizmente essa pessoa que apresentou publicamente o seu protesto, sem nos conhecer, nos enquadrou nesse time.
Estava analisando as estatísticas de acesso deste nosso tópico do forum 4x4brasil, são por volta de 5 mil por semana. Pesquisando no google "rapaziada potiguar", temos mais de 2 mil links. Isso torna a gente muito visado. Portanto, precisamos adotar alguma estratégia que nos proteja de acusações infundadas como as mostradas por nosso colega.
Com certeza a causa do ambientalista é nobre, mas essa pessoa, provavelmente por um descuido, pecou por juntar todos os praticantes de off-road no mesmo saco, sem distinção alguma de quem é adepto do off-road consciente, com preocupações ambientais, sociais e com respeito às leis e a ética, como é o nosso.
Nilson Natal
24/11/2011, 20:40
recebi um email um ambientalista fazendo critica do off rod do un pedaço do email, citaram a te a rapaziada de natal de uma olhada.
"Boas,
tá na hora da gente barrar esses doidos, eles que vão detonar as praias deles. Na próxima que eles organizarem podemos chegar antes e fechar as praias para eles.
Alguém se habilita a monitorar o site deles? Eu me habilito a virar cerca humana... 4x4 é o esporte de quem tem preguiça de praticar esporte de verdade mas tem dinheiro para comprar um jeep".
1ª Trilha Perdidos na Noite - Trilhas - Eventos - Mundo 4x4 (http://www.lojamundo4x4.com.br/eventos/trilha/id/32)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/86759-grupo-4x4-paraiba-joao-pessoa.html
...parece que o crime continuou no domingo pela praia de Camaratuba com uma "rapaziada" de Natal-RN
Uma lástima!
Saudações!
"Acredito que para alguns pontos seja possível tais ações. Para outras, creio que necessita de ações mais contundentes por parte das autoridades (federal, estadual e municipal).
O caso da Barra de Camaratuba é um deles. Provavelmente, esse pessoal vem do RN. Ou seja, passando pela foz do Guaju até Barra de Camaratuba, a ocupação é quase nada (na foz temos a Millennium Mineração e depois a Barra - com aproximadamente 900 pessoas, segundo o IBGE). E seguem para os lados da Baía da Traição. Então, a busca das informações desses encontros é fundamental para que a as autoridades montem uma operação para abordar esses grupos (até porque tais práticas acontecem a noite também).
Paralelamente, a partir do testemunho dos moradores locais, mapear as áreas de maior incidência dessas ações e que necessita de uma maior prioridade; os pontos de entrada desses carros na praia e pensar na possibilidade de obstaculizar esses pontos de acesso.
KKKKKK, É pro cara rir vic!
EEKTEIMOSO
24/11/2011, 22:16
"Boas,
Uma lástima!
Saudações!
Ricardo,
Tem como passar a fonte?
Grato.
Marcus
Nilson Natal
24/11/2011, 23:43
Cheguei em casa agora...
Antonio e Ze Maria, que fique bem claro que eu não moro praquele lado nao viu?!?! Só passei na casa de um amigo, eu moro no sentido contrario...
Siminola
25/11/2011, 00:11
Rapaziada, seguinte:
Vi esse trecho do e-mail agora que Ricardo comentou.
Antes de combinarmos qualquer que seja a brincadeira (passeio/trilha), SUGIRO passarmos as informações desses encontros por E-MAIL, como combinamos anteriormente, POR QUESTÃO DE SEGURANÇA, para não passarmos por constrangimentos e como comentado: (...) Mas infelizmente essa pessoa que apresentou publicamente o seu protesto, sem nos conhecer, nos enquadrou nesse time, (...) até que possamos sondar, se for o caso, esta situação.
Não devemos nos expor por demais, amigos. Não estamos mais no século 19.
De repente, quem sabe, poderíamos tornar nossa comunidade pública mesmo, registrando como associação ou como clube mesmo, para termos prerrogativas legais e filantrópicas. Sugiro ainda, quando formos postar fotos de nossas viaturas, não esqueçam de passar aquela borrachinha na placa.
É o meu relato.
Siminola.
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/11/2011, 09:30
ei bruno saraiva meu pai mando eu te perguntar onde tem um oficina boa e que entenda de carros antigos,pra meu pai mandar dar uma geral no fusca 68 dele.e se vc saber de alguma oficina qual o cel??
to te perguntando pq tu tem um opala antigo e deve conheçer eu acho.
vlw
Ontem seu irmão me perguntou e brinquei com ele e não escutei mais o que vcs querem fazer no fusca, é pintura ou mecânica?
4X4GARAGE
25/11/2011, 09:34
se for mecanico tem eu!
Bruno Saraiva - Natal/RN
25/11/2011, 09:49
Rapaziada, seguinte:
Vi esse trecho do e-mail agora que Ricardo comentou.
Antes de combinarmos qualquer que seja a brincadeira (passeio/trilha), SUGIRO passarmos as informações desses encontros por E-MAIL, como combinamos anteriormente, POR QUESTÃO DE SEGURANÇA, para não passarmos por constrangimentos e como comentado: (...) Mas infelizmente essa pessoa que apresentou publicamente o seu protesto, sem nos conhecer, nos enquadrou nesse time, (...) até que possamos sondar, se for o caso, esta situação.
Não devemos nos expor por demais, amigos. Não estamos mais no século 19.
De repente, quem sabe, poderíamos tornar nossa comunidade pública mesmo, registrando como associação ou como clube mesmo, para termos prerrogativas legais e filantrópicas. Sugiro ainda, quando formos postar fotos de nossas viaturas, não esqueçam de passar aquela borrachinha na placa.
É o meu relato.
Siminola.
O que Siminola comentou é de suma importância, pois uma pessoa dessa poderia colocar uma foto nossa vinculada a uma matéria "solta" na internet. Não temos nome, telefone ou endereço da pessoa que relatou para dar nos dar direito pelo menos a uma réplica. Infelizmente não se relata que das trilhas na qual passamos recolhemos sacos plásticos, latas de alumínio e etc. Agradeço ao cidadão "oculto" por nos colocar em alerta e poder resguardar as informações de nosso grupo que de mal só tem a inocência de compartilhar aqui no fórum os momentos bons.
Grand Vinicius
25/11/2011, 10:27
ok, ok ..... já tinha ouvido falar diversas vezes de paulo borracha sim ...... mas primeiro num tem de comprar os trecos, né ? depois é q ía instalar ... mas era essa minha dúvida: primeiro devo adquirir o rádio, depois vejo os acessórios pra depois a instalação ..... POIS SIM !!! estou providenciando a aquisição radial ....... talvez não vá hj pois tenho aulas do módulo final ..... mas depois vejo com vcs mais informações ........ blz.......
Siminola,
Lá em Edimar tem tudo. Antena, suporte, cabo, etc, etc, etc.
O que André e eu falamos é que você pode encontrar mais barato.
Eu mesmo comprei tudo lá em Edimar, com a antena grande(exagero, segundo ele) e saiu por R$ 330,00 com instalação, aula, e assistência técnica posterior.
Ele ainda quis me emprestar a apostila da Anatel, pra eu fazer a prova, mas eu disse que achava na internet.
Hoje mesmo estou levando Ilo Neto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/ilo+neto.html) lá pra instalar o 2900 dele.
Grand Vinicius
25/11/2011, 10:42
Ricardo, não podemos ser confundidos com um bando de "sem noção" que degrada o meio ambiente com seus veículos. Esses realmente existem e devem ser reprimidos. Mas infelizmente essa pessoa que apresentou publicamente o seu protesto, sem nos conhecer, nos enquadrou nesse time.
Estava analisando as estatísticas de acesso deste nosso tópico do forum 4x4brasil, são por volta de 5 mil por semana. Pesquisando no google "rapaziada potiguar", temos mais de 2 mil links. Isso torna a gente muito visado. Portanto, precisamos adotar alguma estratégia que nos proteja de acusações infundadas como as mostradas por nosso colega.
Com certeza a causa do ambientalista é nobre, mas essa pessoa, provavelmente por um descuido, pecou por juntar todos os praticantes de off-road no mesmo saco, sem distinção alguma de quem é adepto do off-road consciente, com preocupações ambientais, sociais e com respeito às leis e a ética, como é o nosso.
Sandro,
De acordo com a opinião desse camarada, ele não vê diferença entre 4x4 consciente e 4x4 porra louca.
O crime a que ele se refere é simplesmente andar na beira mar, independente da praia ter banhistas.
Não importa se o cara vai pra dar zerinho ou se vai pra catar lixo.
Ele não quer ver carro na praia. O que, do ponto de vista ambientalista, até faz sentido.
O maior dano ambiental que um 4x4 pode causar numa praia é passar por cima de ninhos de tartarugas.
Ricardo, rasga o e-mail desse camarada aí pra Rapaziada!
Agora,
Quanto à exposição pública a que a gente se submete aqui, isso já foi decidido até em reunião.
Comunicações particulares serão feitas por e-mail. Quem ainda não está no grupo, é bom se cadastrar.
Enquanto a gente estiver sofrendo apenas esses assédios de ambientalistas radicais, tá tudo muito certinho.
Mas vai que a gente combina aqui: Ei, dia tal, de tal hora, todo mundo na lagoa tal. Ai chega lá uma ruma de caba armado e assalta a gente! Tô exagerando? Já aconteceu com Xuxa, numa lagoa dessas da zona norte.
Grand Vinicius
25/11/2011, 11:16
322277
"O calçado de segurança é uma peça importante no equipamento de segurança a ser utilizado em muitos postos de trabalho. Existe uma gama variada de características de segurança que podem ser incorporados no calçado, desde a biqueira de segurança (muitas vezes de aço), a palmilha de segurança (também de aço), solados com resistência elétrica, resistência térmica e ao fogo, resistência a óleos e a produtos químicos, e muitas outras. As características a incorporar no calçado dependem da análise de riscos dos postos de trabalho."
"Bota de Segurança Para que serve? Protege os pés em ambientes úmidos e com risco de queda de material ou objetos pesados sobre os pés. Tem um solado de borracha resistente ao contato com altas temperaturas (agüenta até 300ºC durante 1 minuto). Quem usa? Soldadores, trabalhadores que trabalham com diversas peças metálicas sobre bancada, com grande risco de queda dos objetos sobre os pés."
"Calçados de segurança Quem usa?
Todos os trabalhadores, de acordo com o tipo de atividade executada.
Para que servem?
Para proteger os pés contra riscos de origem mecânica, térmica, de perfurações etc.
Como escolher?
Confeccionados em couro, os calçados de segurança podem ser do tipo bota, botina ou tênis (com cadarço). Distinguem- se principalmente entre aqueles com biqueira (de aço ou polipropileno e aqueles sem biqueira (indicados para uso por eletricistas). O solado pode ser de borracha, poliuretano ou látex, porém, deve ser antiderrapante.
Dicas de uso
» O ajuste perfeito é fundamental para o conforto do trabalhador. Portanto, nada de tentar utilizar um número diferente do real!"
marcelotroller
25/11/2011, 12:35
Alguem vai pra corrida das gaiolas ? acho que vai ser naquele mesmo local de sempre
andre097
25/11/2011, 12:40
Alguem vai pra corrida das gaiolas ? acho que vai ser naquele mesmo local de sempre
vamos sim muitas gentes aq da RP vão.
andre097
25/11/2011, 12:41
alguem sabe informa de que horas começa a corrida de gaiolas?
Nilson Natal
25/11/2011, 14:32
Marcelo vamos sim. Andre, normalmente eu vou la pras 10h, e sempre consigo ver a corrida...
4X4GARAGE
25/11/2011, 15:04
mas a corrida é sabado ou domingo?
Luciano SHAKALL
25/11/2011, 15:43
322277[SIZE=2][COLOR=#336600]
"... calçado de segurança ... Para que serve? ... proteger os pés contra riscos de origem mecânica, térmica, de perfurações etc ... O ajuste perfeito é fundamental para o conforto do trabalhador. Portanto, nada de tentar utilizar um número diferente do real! ..."
Vinícius, to meio perdido aqui no contexto da tua postagem, rsrsrs... Sobre calçados na trilha, dá uma sacada nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/50012-bota-para-4x4.html , e esse outro aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/35678-qual-o-melhor-calcado-pra-se-fazer-trilha.html . (POSTADO DO CELULAR: Desculpem erros de digitação.) VALEU!
Nilson Natal
25/11/2011, 15:49
mas a corrida é sabado ou domingo?
Pelo que eu saiba é domingo... alguem tem certeza?
Grand Vinicius
25/11/2011, 16:27
Vinícius, to meio perdido aqui no contexto da tua postagem, rsrsrs... Sobre calçados na trilha, dá uma sacada nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/50012-bota-para-4x4.html , e esse outro aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/35678-qual-o-melhor-calcado-pra-se-fazer-trilha.html . (POSTADO DO CELULAR: Desculpem erros de digitação.) VALEU!
KkKkkkkKkKkKKkKKKk!
Rapaz, imaginei que pouca gente entenderia! :?
Nem todo mundo que foi ontem lá em Edison percebeu que ele estava com o tornozelo magoado, cheio de pomada. :semideia
Aí, pra quem notou, ele contou a história:
Antes da gente chegar Edison foi acender a churrasqueira e caiu uma brasa dentro da bota dele. Imagine a situação. A bota toda amarrada, sem querer sair do pé, ele sentindo a catinga de carne queimada e tentando desamarrar a bota... :freaking:
Aí ele teve a idéia de tentar apertar pra ver se apagava. Aí é que doía. Eu ri só de imaginar a cena. :chorandoderir:
Não podia deixar de tirar esse sarrinho aqui... hehehe :twisted:
Nilson Natal
25/11/2011, 16:44
KkKkkkkKkKkKKkKKKk!
Rapaz, imaginei que pouca gente entenderia! :?
Nem todo mundo que foi ontem lá em Edison percebeu que ele estava com o tornozelo magoado, cheio de pomada. :semideia
Aí, pra quem notou, ele contou a história:
Antes da gente chegar Edison foi acender a churrasqueira e caiu uma brasa dentro da bota dele. Imagine a situação. A bota toda amarrada, sem querer sair do pé, ele sentindo a catinga de carne queimada e tentando desamarrar a bota... :freaking:
Aí ele teve a idéia de tentar apertar pra ver se apagava. Aí é que doía. Eu ri só de imaginar a cena. :chorandoderir:
Não podia deixar de tirar esse sarrinho aqui... hehehe :twisted:
KKKKKKKKKK! Eu tava na hora! Edison pulando na grama!
A meia dele ainda fez um furo! KKKKKKKK
Marcelo Medeiros Cunha
25/11/2011, 16:54
Referente a trilha mencionada alguem mais se pronuncia???
Caso o forum não seja o local apropriado, pode listar pelo email
Siminola
25/11/2011, 17:48
Referente a trilha mencionada alguem mais se pronuncia???
Caso o forum não seja o local apropriado, pode listar pelo email
Rapaziada, lembrem-se que aqui no chat tem mensagem privada, é só utilizá-la ...
preparei uma série de normas de conduta pra enviar pra vcs mas percebi que ficou muito prolixa, então prefiro divulgá-las num próximo encontro, afinal de contas, temos ainda a Democracia da RP, ou seja, todos temos o direito de ouvi-las pra concordar ou não ....
E, amanhã, como vamos combinar ?? por qual canal vai ser ?
Siminola
25/11/2011, 17:54
Siminola,
Lá em Edimar tem tudo. Antena, suporte, cabo, etc, etc, etc.
O que André e eu falamos é que você pode encontrar mais barato.
Eu mesmo comprei tudo lá em Edimar, com a antena grande(exagero, segundo ele) e saiu por R$ 330,00 com instalação, aula, e assistência técnica posterior.
Ele ainda quis me emprestar a apostila da Anatel, pra eu fazer a prova, mas eu disse que achava na internet.
Hoje mesmo estou levando Ilo Neto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/ilo+neto.html) lá pra instalar o 2900 dele.
Ei, faz tempo que Ilo comprou o 2900 ? onde foi ? caso deseje, pode enviar por mensagem privada....
Nilson Natal
25/11/2011, 18:06
RP, so pra avisar, se rolar algo amanha eu e pai nao vamos nao! Mas domingo tamo la!
Nilson Natal
25/11/2011, 18:32
Tales, tava de bobera aqui em casa ai fui la em João(oficina em frente) falar merda...
Ele disse que tem 2 Motor de Niva e o Niva dele ele vendeu mas o cara nao pago ainda, disse que tem diferencial do Niva...
Depois venha falar com ele...
Luciano SHAKALL
25/11/2011, 18:44
" ... Rapaziada, lembrem-se que aqui no chat tem mensagem privada ... amanhã, como vamos combinar ?? por qual canal vai ser ? ... " O chato da "MP" nesses casos, é que não rola "comunicação em grupo"... :(
paje_tapuya
25/11/2011, 22:56
Xacaaaaaauuuulllll!!! Meu Brother!!! Saudade de tú caba safado!! Janerão tô aí e quero ver essa onça preta!
Siminola
25/11/2011, 23:47
Rapaziada, vamu marcar pra se encontrar pra corrida de gaiolas, domingo ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
me lembrando do comentário feito por garage 4x4 no e-mail qdo escreveu
acerca do "PELO EM OVO" ............
é mesmo, garage4x4 ..... tamu ficando mei neurótico ........... rsrsrsrsrsrsrs
Grand Vinicius
26/11/2011, 05:59
Ei, faz tempo que Ilo comprou o 2900 ? onde foi ? caso deseje, pode enviar por mensagem privada....
Rapaz, parece que estou falando com as paredes! Eu num já disse lá atrás pra você?!? Rsrsrsrsrsrsrsrs
Brincadeira!
Foi lá na Viasedex (http://viasedex.com/)
Siminola
26/11/2011, 11:03
rapaz, parece que estou falando com as paredes! Eu num já disse lá atrás pra você?!? Rsrsrsrsrsrsrsrs
brincadeira!
Foi lá na viasedex (http://viasedex.com/)
take it easy, man !!!!!!!!!!!! :):):)
Surgiu-me, ainda, outra dúvida.
Os rádios vêm lacrados com recepção aberta, ou seja,
Frequency Range Receive: 136-174 MHz. (RECEPÇÃO ABERTA) e
Frequency Range Transmit: 144-148 MHz (TRANSMISSÃO FECHADA)
Ou seja, tem de mandar abrir a transmissão pra poder ficar na faixa 136-174, é isso ??? procede ???
Marcelo Medeiros Cunha
26/11/2011, 12:09
Hoje é aniversário de Markus da tr4 voadora, parabéns meu velho , felicidades, vamos comemorar na trilha? Onde será a cervejada?
Abração do seu amigo ´´Pareia``:brinde::brinde:
luiz eduardosh
26/11/2011, 12:37
Grande Markus parabéns!!!!! Que o meu seja um dos um milhão e tantos que estão espionando o forum, kkkkkkkkkkkkkkkk abração cara!!!!
Nilson Natal
26/11/2011, 12:38
Parabens ai Marcus!
Siminola
26/11/2011, 13:34
Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê ........... ufa ......cansei .....
Já tinha deixado uma mensagem pra vc no Face, mas parabéns meu amigo Marcus, que Deus permita a renovação dessa maravilhosa data por mais uns trocentos anos com muita paz, saúde e felicidade e ainda dentro de uma viatura 4x4 ....
sandro-natal
26/11/2011, 17:32
Marcão, feliz aniversário! Tudo de bom pra você!!! Um abração!!
Não vou poder ir pra trilha neste final de semana, e nem ver a corrida de buggies, bajas e gaiolas amanhã.
Hasta la vista!
bigmorais
26/11/2011, 18:46
Parabéns Marcus, muitas felicidades, muita saúde, muito sucesso e muitas trilhas !!!
Feliz Aniversario e grande abraço !!!
andre097
26/11/2011, 19:09
parabéns grande amigo marcus,felicidade e muitas trilhas!!!!
Siminola
26/11/2011, 22:12
Rapaziada, vamu marcar pra se encontrar pra corrida de gaiolas, domingo, amanhã ....
Pelo e-mail ??
andre097
26/11/2011, 22:23
Rapaziada, vamu marcar pra se encontrar pra corrida de gaiolas, domingo, amanhã ....
Pelo e-mail ??
omh fala aq mesmo,ou no e-mail,qualquer canto.
vai ser aonde e de que horas?
4X4GARAGE
26/11/2011, 22:34
parabens Marcão!!!!
muita saude felicidades sucesso e dinheiro!!!
um enorme abraço e diz ai pra galera onde vamos tomar uma?
[]s
Siminola
26/11/2011, 22:36
Pelo e-mail ??
RAPAZIADA,
PODE SER ÀS 10h, PRA SAIR ÀS 11h, LÁ DO PASTEL ..............
Siminola
26/11/2011, 22:40
parabens Marcão!!!!
muita saude felicidades sucesso e dinheiro!!!
um enorme abraço e diz ai pra galera onde vamos tomar uma?
[]s
Marcão tá calado, nem sequer respondeu !!! ....
Parabéns Marcão
Tudo de bom para você!
abraços
Nilson Natal
27/11/2011, 11:14
Jaja tamo indo pra corrida, Pai, Leal e Cuscuz(nosso amigo do vitara)
EEKTEIMOSO
27/11/2011, 11:16
Tava sem acesso, mas agradeço as felicitações a todos que fazem a família da RAPAZIADA POTIGUAR o que ela é hoje. Apesar de tudo, contruímos algo forte e solidário, logo, os parabéns é para todos nós.
Darei uma passada na corrida.
Abs.
Marcus
Siminola
27/11/2011, 11:23
Kbêi de acordá ..... mas vô pra currida de gaiolá ..........
Postem aqui, de última hora, onde vão se encontrar ?????
Uma das opções é o pastel ...
4X4GARAGE
27/11/2011, 11:34
Oi gente aqui é Gabi ...
Nós daqui a pouco vamos sair pra ir pra corrida de Buggy !
Bjoos
Nilson Natal
27/11/2011, 11:42
Kbêi de acordá ..... mas vô pra currida de gaiolá ..........
Postem aqui, de última hora, onde vão se encontrar ?????
Uma das opções é o pastel ...
Ismar e aos outros, nos vamos direto pras dunas, qualquer coisa liga pra 9617-8235
Siminola
27/11/2011, 20:34
RAPAZIADA, QUEM PODE ME INFORMAR:
É normal os rádios virem lacrados com Tx fechado, cf abaixo ??
RX - Frequency Range Receive: 136-174 MHz. (RECEPÇÃO ABERTA) e
TX - Frequency Range Transmit: 144-148 MHz (TRANSMISSÃO FECHADA)
Num vendedor do mercado Livre, ele pergunta se quer o TX aberto ou fechado ??
Já no "Ebay" ele já vem com o Tx de 136-174MHz .....
Esse rádio do ML tá me cheirando à piratão brabo, kkkkkkkkkkkk
Quem puder me ajudar fico no aguardo ...
Valeu ............
andre097
27/11/2011, 20:48
um videozinho dedicado para sandro
http://www.youtube.com/watch?v=BRThQk0YyGY
andre097
27/11/2011, 21:00
Valeu ............
o meu radio veio com o TX fechado,mas o ICOM-V8000 que um amigo meu tem é com o TX aberto,teve até uma dia ele passando ali na BR-101 proximo ao aeroporto ele foi procurando alguma frequencia e até que pego a frequencia de um avião,o piloto dando as instruções do voo.
Siminola
27/11/2011, 21:03
um videozinho dedicado para sandro
http://www.youtube.com/watch?v=brthqk0yygy
quero ver o bonitão aí fazer isso numa duna de areias branquinhas e soltinhas .............
sandro-natal
27/11/2011, 23:12
André, para deixar o Jimny do jeito desse video, aqui no Brasil, eu teria que gastar uns 100 paus!
Ismar, veja nesse outro video que o danado é o cão em areia solta também:
Suzuki Jimny Turbo - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=hnmWKjHyEsc&feature=player_profilepage)
sandro-natal
27/11/2011, 23:15
Ismar, essa história de aberto ou fechado é normal. Os rádios são vendidos com uma faixa de transmissão mais estreita.
O técnico que vende o rádio pode mexer na configuração e desbloquear a transmissão para uma faixa mais larga. Não tem nada a ver com produto pirata ou de má qualidade não. O meu Yaesu 1900 eu comprei desbloqueado.
Siminola
28/11/2011, 00:19
Ismar, essa história de aberto ou fechado é normal. Os rádios são vendidos com uma faixa de transmissão mais estreita.
O técnico que vende o rádio pode mexer na configuração e desbloquear a transmissão para uma faixa mais larga. Não tem nada a ver com produto pirata ou de má qualidade não. O meu Yaesu 1900 eu comprei desbloqueado.
COM A ESTREITA PRESTEZA EM DEMONSTRAR AGILIDADE E SUPREMACIA EM TERRENOS COM A SINGULAR OBSERVAÇÃO DE RESÍDUOS MINERAIS FORMADOS PELO TEMPO E SEM CONTAR QUE A DENSIDADE (MASSA/VOLUME) DESTE AGLOMERADO AREAL É BEM SUPERIOR À DENSIDADE DA AREIA FORMADA PELA AÇÃO DOS VENTOS ORIUNDOS DA MASSA OCEÂNICA, MAIS CONHECIDA COMO AREIA DAS DUNAS E A CLARA OBSERVAÇÃO DESTE MAGNÍFICO VÍDEO PELA ATUAÇÃO DESTA MAGNÍFICA VIATURA, PELO POUCO LEVANTAMENTO DE MATERIAL DE ORIGEM PEDOLÓGICA QUE NÃO SE GRUDOU EM UM AGLOMERADO DE PARTÍCULAS, MAIS CONHECIDA COMO AREIA, É DE SE CONCLUIR QUE ESTE MÓBILE, PROVAVELMENTE, NÃO TERIA A MESMA ATUAÇÃO SE FOSSE CONSIDERADA UMA SITUAÇÃO DE AREIA COM UMA DENSIDADE BEM MENOR DO QUE A VISTA NESTE ANTEDITO VÍDEO.
E QUANTO AO RÁDIO, O QUE ME CAUSA ESTRANHEZA É O MESMO APARELHO VENDIDO PELO E-BAY (VER ABAIXO),
NEW YAESU FT-2900R VHF 75W 2M Mobile Transceiver Radio | eBay (http://www.ebay.com/itm/NEW-YAESU-FT-2900R-VHF-75W-2M-Mobile-Transceiver-Radio-/180607907038?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a0d11f4de#ht_6083wt_952)
JÁ SER VENDIDO COM FAIXA TOTAL, 136-178MHz E AQUI NO BRASIL, O VENDEDOR OFERTAR ESTA OPÇÃO ..... ISSO É QUE ME DEIXOU UM TANTO DESCONFIADO. SÓ ISSO. APENAS ISSO.
Siminola
28/11/2011, 00:32
Mas de qualquer forma com um motorzão desses, provavelmente a gasolina seja a de aviação, com octanagem bastante alta e além de um turbo bem pressurizado, acredito que nenhuma situação realmente seria empecilho para esta viatura e
qto ao rádio estou coletando informações para fazer a melhor aquisição possível.
sandro-natal
28/11/2011, 00:53
Ismar, concordo, na areia das dunas esse Jimny não subiria tão alto, saindo do pé. Mas com certeza daria uma surra em todas as viaturas que já vi andando aqui no Nordeste.
fernandoporfiri
28/11/2011, 08:38
Amigo,
Comprei meu rádio do ML há alguns meses já. Recepção aberta com um bom preço. te passo o contato dele é esse. anderson.ximites@hotmail.com.
Ele tem grande variedade de rádios tanto dual-band como quadri-band. o rádio que eu comprei na época foi o yaesu FT2900.
saudações,
Fernando
Valeu ............
andre097
28/11/2011, 08:42
COM A ESTREITA PRESTEZA EM DEMONSTRAR AGILIDADE E SUPREMACIA EM TERRENOS COM A SINGULAR OBSERVAÇÃO DE RESÍDUOS MINERAIS FORMADOS PELO TEMPO E SEM CONTAR QUE A DENSIDADE (MASSA/VOLUME) DESTE AGLOMERADO AREAL É BEM SUPERIOR À DENSIDADE DA AREIA FORMADA PELA AÇÃO DOS VENTOS ORIUNDOS DA MASSA OCEÂNICA, MAIS CONHECIDA COMO AREIA DAS DUNAS E A CLARA OBSERVAÇÃO DESTE MAGNÍFICO VÍDEO PELA ATUAÇÃO DESTA MAGNÍFICA VIATURA, PELO POUCO LEVANTAMENTO DE MATERIAL DE ORIGEM PEDOLÓGICA QUE NÃO SE GRUDOU EM UM AGLOMERADO DE PARTÍCULAS, MAIS CONHECIDA COMO AREIA, É DE SE CONCLUIR QUE ESTE MÓBILE, PROVAVELMENTE, NÃO TERIA A MESMA ATUAÇÃO SE FOSSE CONSIDERADA UMA SITUAÇÃO DE AREIA COM UMA DENSIDADE BEM MENOR DO QUE A VISTA NESTE ANTEDITO VÍDEO.
E QUANTO AO RÁDIO, O QUE ME CAUSA ESTRANHEZA É O MESMO APARELHO VENDIDO PELO E-BAY (VER ABAIXO),
NEW YAESU FT-2900R VHF 75W 2M Mobile Transceiver Radio | eBay (http://www.ebay.com/itm/NEW-YAESU-FT-2900R-VHF-75W-2M-Mobile-Transceiver-Radio-/180607907038?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a0d11f4de#ht_6083wt_952)
JÁ SER VENDIDO COM FAIXA TOTAL, 136-178MHz E AQUI NO BRASIL, O VENDEDOR OFERTAR ESTA OPÇÃO ..... ISSO É QUE ME DEIXOU UM TANTO DESCONFIADO. SÓ ISSO. APENAS ISSO.
sim, ei acabei de ver o meu radio e ele veio com esse negocio ai desbolqueado.tinha pensado que era bloqueado.
EEKTEIMOSO
28/11/2011, 11:04
REPASSANDO ....
Atenção, atenção colegas jipeiros. Vem aí o XXIV JEEPSHOW que será realizado de 9 a 11 de dezembro em Natal e Macaíba. Vá preparando a sua máquina. Este ano o JEEPSHOW tem inovações. Vamos ter uma trilha com obstáculos e classificação por categoria, no sábado dia 10. No domingo o indoor no município de Macaiba. As inscrições estão abertas a partir desta segunda feira dia, 28 na NATALCON – na rua Jacaúna, número 1, próximo ao Midwaymall, com Luciano; na OFICINA DOIS IRMÃOS, na avenida seis, com Conceição Cuscuz e no Iate Clube nas quartas feiras à noite.
A inscrição custa R$ 70,00 (setenta reais) para associado do Jeep Clube-RN e R$ 100,00 (cem reais para demais participantes). O número de inscrições está limitado em 70.
Grand Vinicius
28/11/2011, 11:21
...e qto ao rádio estou coletando informações para fazer a melhor aquisição possível.
Ôpa, galera! Bom dia. Internet pra mim é só de segunda a sexta. hehehe
Ismar. O rádio desbloqueado é ilegal. Cê sabe, né?
O cara pode desbloquear e pegar a frequência da Polícia, etc...
Esse HT-Elite que o pessoal comprou, vem com um range de recepção um pouco maior, pegando a frequência do aeroporto, que o meu Yaesu não pega. Acho que 138.xxxkHz.
O meu tá originalzinho, nunca tive interesse em desbloquear. Pra quê?
Grand Vinicius
28/11/2011, 11:54
E aí? Teve trilha sábado? Eu tava lá em Búzios e meu amigo Ilo estava indo e disse que encontrou uma galera por aquelas bandas.
A gente até tentou ir pras dunas no sábado à tarde e no domingo de manhã, mas tava uma turma grande fazendo churrasco, aí a gente ficou preso.
Botem fotos aí!!!
andre097
28/11/2011, 12:09
E aí? Teve trilha sábado? Eu tava lá em Búzios e meu amigo Ilo estava indo e disse que encontrou uma galera por aquelas bandas.
A gente até tentou ir pras dunas no sábado à tarde e no domingo de manhã, mas tava uma turma grande fazendo churrasco, aí a gente ficou preso.
Botem fotos aí!!!
quando eu tava indo pra buzios,pra corrida,ai eu vi Ilo voltando ali na roberto freire.
4X4GARAGE
28/11/2011, 13:28
ei,como ficou semana que vem?teremos a confraternização msm????
[]s
Marcelo Medeiros Cunha
28/11/2011, 14:55
Samurai afogado
http://www.twitvid.com/XCWLK (http://t.co/Hgje717T)
Grand Vinicius
28/11/2011, 15:45
Onde foi isso, ômi?!?
Nilson Natal
28/11/2011, 16:04
Marcelo homi onde foi isso? KKKKKK
Ta marcado dia 10 a confraternização?
Marcelo Medeiros Cunha
28/11/2011, 16:19
Homi, no fim da trilha do colchão, já depois do último desafio (a dunna reta que da trabalho pra subir), é uma água besta, porem chega num local que é duas barreiras com um buraco no meio, as barreiras ficam nos parachoques e o carro no meio do buraco.
Marcelo Medeiros Cunha
28/11/2011, 16:34
o buraquinho....
Rapaziada Potiguar - Marcelo Pareia - Buraco que o Samurai ficou atolado - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=oyBg4WiCkEs)
Bruno Saraiva - Natal/RN
28/11/2011, 16:45
Tô querendo deixar o Vitara desse jeitinho, os pneus já achei, irei comprar o kit quem me indica um caba bom pra fazer esse bagageiro?
http://img853.imageshack.us/img853/2455/vitara25p.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/853/vitara25p.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
Marcelo Medeiros Cunha
28/11/2011, 17:01
Em outro angulo...
Rapaziada Potiguar - Marcelo pareia resgatado por Alex da Ranger chipada - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=iZFMAzo4dxY)
Marcelo Medeiros Cunha
28/11/2011, 17:35
Tô querendo deixar o Vitara desse jeitinho, os pneus já achei, irei comprar o kit quem me indica um caba bom pra fazer esse bagageiro?
http://img853.imageshack.us/img853/2455/vitara25p.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/853/vitara25p.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
Só Fuinha que faz com um excelente acabamento
Nilson Natal
28/11/2011, 17:43
Marcelo, a trilha foi com os caras que vc falo que nunca tinham indo e tal...?
E outra, vc ta com aqueles pneus doidões? Ta com os normal ne?
Marcelo Medeiros Cunha
28/11/2011, 17:59
Marcelo, a trilha foi com os caras que vc falo que nunca tinham indo e tal...?
E outra, vc ta com aqueles pneus doidões? Ta com os normal ne?
Eu que pensei que o maluco num fazia trilha, mais o caba manja muita mais do que eu, já foi pra Fortaleza pela orla e tudo. Quando eu vi a Ranger com pneus Bf e chipada, eu disse: Vai mim enrrolar muito....
Eu fui com pneus normais, pq a maioria da brincadeira foi só areia, fizemos o colchão e o arroz todinho findando na baleia e bode branco, na lagoa encontramos com natal Jeep Clube.
Fui massa sem nenhum B.O, tb só estava eu e ele. Sim teve um vitara (aquele branco que era de Lucas da Oficina 4x4 que deu um curto, fumaçando bastante no motor, sendo necessário ser rebocado)
Nilson Natal
28/11/2011, 18:18
Eu que pensei que o maluco num fazia trilha, mais o caba manja muita mais do que eu, já foi pra Fortaleza pela orla e tudo. Quando eu vi a Ranger com pneus Bf e chipada, eu disse: Vai mim enrrolar muito....
Eu fui com pneus normais, pq a maioria da brincadeira foi só areia, fizemos o colchão e o arroz todinho findando na baleia e bode branco, na lagoa encontramos com natal Jeep Clube.
Fui massa sem nenhum B.O, tb só estava eu e ele. Sim teve um vitara (aquele branco que era de Lucas da Oficina 4x4 que deu um curto, fumaçando bastante no motor, sendo necessário ser rebocado)
A... Blz entao Marcelo!
Iae, subiu o bode branco?
Domingo subiu uma tr4 la! Fora a tracker e uma hilux da antiga que chegaram bem pertim!
andre097
28/11/2011, 18:26
ei pessoal acabei de criar o facebook da RP.
Siminola
28/11/2011, 19:34
ei pessoal acabei de criar o facebook da RP.
Mas eu encontrei uma que teve atualização em 03.ago.2010.... é essa mesma ?
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002739763159&sk=wall
sandro-natal
28/11/2011, 21:22
...
Ta marcado dia 10 a confraternização?
Pessoal, quem tiver interesse em participar da confraternização de fim de ano da Rapaziada Potiguar, que será dia 10 de dezembro, enviar e-mail ou mensagem privada para mim ou para Vinícius.
Siminola
28/11/2011, 21:57
Cf informações do quadro 22 após o 6° vídeo do link abaixo, o bloqueio mais utilizado no hardcore: ARB ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/hardcore-4x4/84222-bloqueio-mais-usado-no-hardcore-2.html
andre097
29/11/2011, 10:38
Mas eu encontrei uma que teve atualização em 03.ago.2010.... é essa mesma ?
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002739763159&sk=wall
não é esse não,oq eu criei agora é esse - Rapaziada Potiguar | Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100003192912221)
Grand Vinicius
29/11/2011, 12:25
Ôxe, macho! Mas num já tinha um? Agora tem dois? Vou criar um também, hehehehe
andre097
29/11/2011, 15:05
Ôxe, macho! Mas num já tinha um? Agora tem dois? Vou criar um também, hehehehe
é pq o outro eu fiz,ai passei um tempão sem usar e com isso eu esqueci a senha.
4X4GARAGE
29/11/2011, 18:35
entao,tudo certo pra quinta?
judsoncarlos
29/11/2011, 20:31
Olá pessoal do Rapaziada Potiguar! Acabei de comprar um Samurai e estou ingressando no mundo off-road (oficialmente). Gostaria de conhecer a galera para participar dos passeios e trilhas, bem como, compartilhar dicas e informações sobre o mundo do fora de estrada.
Um abraço a todos.
ricardoalex
29/11/2011, 20:47
fala grande judson seja bem vindo agora sim vc vai fazer trilha.
andre097
29/11/2011, 20:52
Olá pessoal do Rapaziada Potiguar! Acabei de comprar um Samurai e estou ingressando no mundo off-road (oficialmente). Gostaria de conhecer a galera para participar dos passeios e trilhas, bem como, compartilhar dicas e informações sobre o mundo do fora de estrada.
Um abraço a todos.
opa judson,seja bem vindo e vc vai ter muitas dicas sobre samurai com o nosso amigo marcelo pareia,que é especialista no assunto sobre essa viatura rsrsrrsrsrsrs
hehe e é como ricardo falo , ''agora sim vc vai fazer trilha '' kkkkk
ricardoalex
29/11/2011, 20:52
ola amigo edson fico muita grato com sua atenção, mimha viatura agora ta andando muito, antes não passava de 120 e agora ta dando 180 brincando.
andre097
29/11/2011, 20:55
ola amigo edson fico muita grato com sua atenção, mimha viatura agora ta andando muito, antes não passava de 120 e agora ta dando 180 brincando.
e que milagre foi esse que edson fez?? rsrsrssrsr
Nilson Natal
29/11/2011, 21:27
Seja bem vindo Judson!
Manda seu email ai, quinta feira tem resenha da pra vc ir?
Edison, oq vc coloco no carro de Ricardo? turbo e nitro foi? KKKK
sandro-natal
29/11/2011, 21:45
André e Nilson, é fácil!
Simplesmente Edison tirou a metade dos equipamentos e acessórios de cima da viatura.
Aí agora, quando ele dá um cavalo de pau, em vez de dar um giro de 120 graus, está conseguindo dar um de 180 graus, sem jogar tudo para todos os lados!:chorandoderir:
He, he, he!!!
sandro-natal
29/11/2011, 21:49
Fala Judson!
Vamos pra trilha!
4X4GARAGE
29/11/2011, 22:33
quem tem que contar como foi o milagre é o Ricardo hahahhahahhaha
que bom que gostou,posso pedir o snorkel ?
diz ai Judson seja bem vindo e oq precisar e estiver ao meu conhecimento to nas paradas!
[]s
Edison
suspensao especial
andre097
29/11/2011, 22:41
diz ai Judson seja bem vindo e oq precisar e estiver ao meu conhecimento to nas paradas!
[]s
Edison
suspensao especial
ricardo no já tem snorkel?? ou estou enganado??
Nilson Natal
29/11/2011, 23:02
Rapaz, tenho quase certeza que Ricardo tem, ou ao menos teve snorkel
Siminola
30/11/2011, 01:06
Amigo,
Comprei meu rádio do ML há alguns meses já. Recepção aberta com um bom preço. te passo o contato dele é esse. anderson.ximites@hotmail.com.
Ele tem grande variedade de rádios tanto dual-band como quadri-band. o rádio que eu comprei na época foi o yaesu FT2900.
saudações,
Fernando
Valeu Fernando, pela dica ..
judsoncarlos
30/11/2011, 01:17
fala grande judson seja bem vindo agora sim vc vai fazer trilha.
Fala Ricardo! Agora vou poder acompanhar vc nas trilhas! Como diz um colega meu.. - Agora as banda vôa!!! kkkkkkkk
Abraço!
judsoncarlos
30/11/2011, 01:21
Obrigado pela receptividade pessoal! O Samurai esta na oficina ajeitando umas besteiras e fazendo uma pequena revisão (para não voltar rebocado da primeira trilha...hehehe). Está prometido para sair amanhã. Se sair até a quinta dou uma aparecida no encontro.
Marcelo Medeiros Cunha
30/11/2011, 09:07
Bem vindo Judson, mais um sumurai na RP, mais um pesquisador atrás de peças na internet e quando não achar, de qual carro que vamos adaptar?. Rsrsrsrsrsrsrsrs. É assim mesmo a brincadeira, estou disponível para tirar qualquer dúvida referente a samurai e tenho algumas peças reservas em casa quando precisar. Assim que possível apareça para conhecer melhor a turma, uma turma muito boa e responsável, composta por pessoas que tem muito o que ensinar ao qual fico bastante grato por compartilhar momentos de alegrias e diversão. Grande abraço !!!
Grand Vinicius
30/11/2011, 09:42
Bem vindo à turma, Judson. A galera é de primeira.
Ô Ricardo, essa estória tá meio "de pescador", né não? hehehe.
Galera, só lembrando, quinta tem Carnatal.
Fábio Henrique
30/11/2011, 10:46
Oi pessoal, apesar de já ter uma viatura (Vitara 5p) a algum tempo, estou querendo ingressar no mundo off-road, pois o máximo que eu faço com minha viatura é andar pela beira da praia de Zumbi e ir de vez enquanto olhar a corrida de buggy. Conversando com Gutemberg (Hulk), ele me falou da Rapaziada Potiguar. Olhei o forum e me animei a encarar algumas aventuras com vocês.
Um grande abraço a todos
Bruno Saraiva - Natal/RN
30/11/2011, 11:08
Eu to dentro na quinta, casa de Edson. Carnatal tô fora, poderíamos fazer um "carnatrilha!" Sábado ou domingo.
Bruno Saraiva - Natal/RN
30/11/2011, 11:09
Oi pessoal, apesar de já ter uma viatura (Vitara 5p) a algum tempo, estou querendo ingressar no mundo off-road, pois o máximo que eu faço com minha viatura é andar pela beira da praia de Zumbi e ir de vez enquanto olhar a corrida de buggy. Conversando com Gutemberg (Hulk), ele me falou da Rapaziada Potiguar. Olhei o forum e me animei a encarar algumas aventuras com vocês.
Um grande abraço a todos
Junte-se a galera! Seja bem vindo.
Siminola
30/11/2011, 11:26
Judson Carlos e Fábio Henrique,
sejam bem vindos à galera RP.
andre097
30/11/2011, 13:02
opa mais um vitara na RP,hehe e tome suzuki kkkkk.
bem vindo fábio henrique
sandro-natal
30/11/2011, 15:18
Suzukada Potiguar...
2 Samurai
1 Jimny
2 Vitara 3p
3 Vitara 5p
2 Grand Vitara
Inúmeras Tracker...
[]s
Edison
suspensao especial
Ei edson, quanto é o snorkel pra X-Terra?
Sejam bem-vindos os novos colegas. Aproveitem para sugar bem muito conhecimento off-road dessa turma, pois os caras são desenrolados. hehehehehhe
Essa quinta não vai dá pra mim, estarei no carnatal. :cool::brinde::drunk:
Ou seja, passarei o final de semana só de farra. Espero que sobreviva. :euforico: :offtopic:
Boa resenha para todos e ótimos passeios neste final de semana.
E deixem a carpa de edson em paz. :chorandoderir:
sandro-natal
30/11/2011, 15:46
Sábado à tarde quero dar uma olhada nas obras da pista de testes da Rapaziada Potiguar, lá na região da lagoa do Bonfim.
Marcelo Medeiros Cunha
30/11/2011, 15:57
Sábado à tarde quero dar uma olhada nas obras da pista de testes da Rapaziada Potiguar, lá na região da lagoa do Bonfim.
Explique melhor meu nobre Sandro, a que isto se refere....
A granja num é logo ali em Pium não? Lagoa do Bonfim é bem mais distante!!!
4X4GARAGE
30/11/2011, 16:30
Ei edson, quanto é o snorkel pra X-Terra?
ja estou vendo meua amigo Zé e tb pro Ricardo Indiana Jones hahahhha
[]s
Grand Vinicius
30/11/2011, 17:42
A granja é na lagoa do bomfim. Mas sábado tou no carnatal, também!!!
Nilson Natal
30/11/2011, 19:36
Um grande abraço a todos
Seja bem vindo Fabio!
Nilson Natal
30/11/2011, 19:37
Galera, quinta tamo dentro!
Siminola
30/11/2011, 20:01
Rapaziada, precisamos ser objetivos:
Amanhã de que horas lá em Edson ?
Precisamos traçar os pontos para a realização do evento, pois o tempo urge e
há muito o que se conversar e expor para todo o pessoal votar.
Lembrem-se que não somos apenas nós, no evento.
Além de nós (homens) temos elas (esposas) e eles (filhos) e ainda todo o grupo CPOR.
Se não nos organizarmos, não vai ser um evento à altura do RAPAZIADA POTIGUAR E CPOR.
Vinicius, sua presença é indispensável.
Pelo menos essa é a minha sugestão.
Abs,
Siminola
PU7 ILU
ricardoalex
30/11/2011, 20:08
ricardo no já tem snorkel?? ou estou enganado??
judson e meu amigo de outro clube, gente boa.
o snorkel na minha viatura tava com a mangueira toda dobrada,fazendo com que o carro não desenvolvesse e aumentando muito no consumo, ai edson mostrou o problema e me convenceu em colocar outro snorkel original .obrigado edson.
sandro-natal
30/11/2011, 21:04
Ismar, Vinícius vai na próxima resenha, depois do Carnatal... Deixa os foliões se esbagaçarem na avenida... Deixa a cachaça correr... Deixa os presepeiros levarem carão de suas mulheres... he, he, he...
Agora se o CPOR também vai se juntar a nossa confraternização, eu não tenho a menor noção de como ajudar a organizar, não sei quantos são, quem são (só sei que Vinícius e Samuel fazem parte). É melhor deixar essa bola com Vinícius, que deve conhecer todo mundo. Aí a gente entra só de colaborador.
Quinta estarei lá em Edison, mas não é pra fechar tudo não, é só para agilizar algumas coisas, e para colocar alguns assuntos em dia. Chegarei por volta das 19:30 h.
Fábio Henrique
30/11/2011, 21:55
Pessoal, gostaria de agradecer a receptividade e dizer que se der, eu também dou uma passada lá no Edson, já pra começar a fazer parte da RP.
EEKTEIMOSO
30/11/2011, 23:09
E a carpa??? Vai para o Carnatal Também?
Siminola
30/11/2011, 23:15
E a carpa??? Vai para o Carnatal Também?
E a carpa disse, sorrateiramente, no ouvido de seu dono:
"será que dessa vez eu vou pra chapa ??? "
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
4X4GARAGE
01/12/2011, 09:51
mas vai nada hahahhahahahahahahah
bom dia meus amigos,começarei a organização do nosso churras a partir das 18:00,portanto quem quiser aparecer a partir dai ok pra mim!!!
pra quem nao sabe onde é rua praia de baia formosa 162 nova parnamirim proximo a casa de pedra! 9651-5117 favor alguem trazer gelo heim!!!!
[]s
edison
suspensao especial
Bruno Saraiva - Natal/RN
01/12/2011, 10:56
mas vai nada hahahhahahahahahahah
bom dia meus amigos,começarei a organização do nosso churras a partir das 18:00,portanto quem quiser aparecer a partir dai ok pra mim!!!
pra quem nao sabe onde é rua praia de baia formosa 162 nova parnamirim proximo a casa de pedra! 9651-5117 favor alguem trazer gelo heim!!!!
[]s
edison
suspensao especial
Amigos hoje tô com a rapaziada e não abro, o Opala vai ficar descansando mais umas semanas.
Bruno Saraiva - Natal/RN
01/12/2011, 10:57
Pessoal, gostaria de agradecer a receptividade e dizer que se der, eu também dou uma passada lá no Edson, já pra começar a fazer parte da RP.
Fabio esse seu vitara tem placa final 7273?
bigmorais
01/12/2011, 11:47
E ai Galera do RP, estou desenvolvendo um logo animado do RP para por no inicio dos proximos videos da galera, este é só um esboço, gostaria da vossa opnião e sugestões para o finalizar. Abraço a todos !!!
Logo animado RP - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nljUwRJ-TZw)
4X4GARAGE
01/12/2011, 12:14
o pessoal é fera heim!!!!
ficou uito bom BIG!!!!parabens!!!!
bigmorais
01/12/2011, 12:22
o pessoal é fera heim!!!!
ficou uito bom BIG!!!!parabens!!!!
Valeu Edson, esse é só um teste ainda não esta pronto, estou meio em duvida com a buzinada no final.
andre097
01/12/2011, 12:32
eita big,ficou muito massa,parabéns!!!
ei imagine quado estiver pronto,hehehe
big é fera em videos em!!
4X4GARAGE
01/12/2011, 12:50
Valeu Edson, esse é só um teste ainda não esta pronto, estou meio em duvida com a buzinada no final.
e ainda buzina?!?!?!!?to sem som aki no PC hahahahahahahahah
Nilson Natal
01/12/2011, 13:08
Edison vou chegar ai la pras 19:30, vou levar um saco de gelo!
E dessa vez eu levo a Cereser!rsrsrs
Big fico massa viu!
sandro-natal
01/12/2011, 13:32
Nilsinho, deixe que eu levo o gelo e outras coisinhas mais. Estou devendo, já faz duas vezes que eu só faço filar a comida e a bebida do povo!
sandro-natal
01/12/2011, 13:33
Valeu, Big! Gostei da buzina. Só o barulho da digitação que está incompatível com a imagem... (fressscoooooo!)
Tá muito bom! Um abração!
Grand Vinicius
01/12/2011, 13:53
Outra sugestão: O jipe não "sair" do escudo. Vem de trás e pára no local certo. ;)
sandro-natal
01/12/2011, 14:10
Vixi, começou a pitacada! Um reclama do barulho da digitação, outro da trajetória do jipe no escudo, daqui a pouco vem outro dizer que ficaria melhor assim, outro assado... Aí, brother, o negócio não sai nunca! Veja o exemplo do logo da Rapaziada, foram tantos pitacos que nunca saiu. Teve que Marcus ser um ditador tirano e impor o logo do escudo que o bicho taí, nos pára-brisas da galera...
Deixa Big trabalhar em paz!
Agora Big, o barulho da digitação não está sincronizado com a entrada dos caracteres... He, he, he...
Agora deixando a brincadeira de lado, a gente poderia retomar a escolha do logotipo definitivo da Rapaziada, já que o do escudo é provisório. Nem que seja para tornar o provisório, definitivo.
Valeu (magoou não, né Vinícius?)!
EEKTEIMOSO
01/12/2011, 14:20
Quem encontrar com L Eduardo, peça o contato das camisas que irei providenciar pessoalmente.
Abs.
4X4GARAGE
01/12/2011, 14:20
hahahahahaahahahhaha
nao da nem pra falar nada
hahahhahahahahahah
Marcelo Medeiros Cunha
01/12/2011, 14:37
A buzina final é que ficou show!!!!
Grand Vinicius
01/12/2011, 15:20
Vixi, começou a pitacada! Um reclama do barulho da digitação, outro da trajetória do jipe no escudo, daqui a pouco vem outro dizer que ficaria melhor assim, outro assado... Aí, brother, o negócio não sai nunca! Veja o exemplo do logo da Rapaziada, foram tantos pitacos que nunca saiu. Teve que Marcus ser um ditador tirano e impor o logo do escudo que o bicho taí, nos pára-brisas da galera...
Agora Big, o barulho da digitação não está sincronizado com a entrada dos caracteres... He, he, he...
Agora deixando a brincadeira de lado, a gente poderia retomar a escolha do logotipo definitivo da Rapaziada, já que o do escudo é provisório. Nem que seja para tornar o provisório, definitivo.
Que nada. Magoou não. :p
Mas ele pediu opiniões. Taí a minha, e concordo com a sua.
Nilson Natal
01/12/2011, 15:23
Nilsinho, deixe que eu levo o gelo e outras coisinhas mais. Estou devendo, já faz duas vezes que eu só faço filar a comida e a bebida do povo!
Ta blz entao Sandro!
Vo coloca umas garrafas pra gelar!
andre097
01/12/2011, 15:31
pessoal não poderei ir pra resenha,pq vou viajar!!!
sandro-natal
01/12/2011, 15:53
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO 2011 DA RAPAZIADA POTIGUAR
10 de Dezembro de 2011 (sábado) - Lagoa do Bonfim
Pessoal, quem for participar do evento, mande e-mail para mim!
sandro-natal@hotmail.com
Siminola
01/12/2011, 15:53
Quem encontrar com L Eduardo, peça o contato das camisas que irei providenciar pessoalmente.
Abs.
Eu já fiz a minha e com tecido de 1ª ... ficou shoooow .... mostrarei mais tarde.....
bigmorais
01/12/2011, 16:24
Valeu pelas opniões ate pq foi esse mesmo o intuito da coisa de todos juntos chegarmos a um final, em relação ao barulho da das letras eu fiz meio superficial só para ter uma referencia, no final vai ficar certinho, tambem peço que digam se acham que o jeep deve avançar um pouco frear e voltar ou deve parar logo no lugar certo como disse Vinicius ??? Pelo visto a buzinada fica. Tambem estava pensando em animar o escudo antes de entrar para já não aparecer estatico no inicio o que acham, lembrando sempre que esse que eu enviei esta em baixa qualidade e feito as pressas, vão mandando opniões !!!
sandro-natal
01/12/2011, 16:35
Big, já que é assim, então...
... eu quero que o jipe apareça de repente, aterrisando de um salto, e em seguida faça um zerinho!:cool:
Siminola
01/12/2011, 16:39
O trabalho está excelente, Big.
Óbvio que qto mais se aperfeiçoa, melhor fica.
Mas está muito bom mas se, por exemplo,
colocasse uma buzina de Mercedes SLK ... viigi ficaria o bicho !!!!!!!!! rsrsrsrssr
Nilson Natal
01/12/2011, 17:09
Big, prefiro a buzina da Veraneio! rsrsrsrs
Gutemberg Carlos
01/12/2011, 17:30
Sejam bem vindos, Fábio e Judson, a galera do Rapaziada é primeira de luxo. Já que conheço Fábio de antemão posso abonar a sua entrada no RP, gente fina. Abraço a todos, mais tarde confirmarei ou não a presença na confraternização.
Big, parabéns, show a animação do logo.
Gutemberg Carlos
01/12/2011, 17:37
Pessoal, vamos fazer uma campanha. Ao invés de "onde está Wally? Vamos fazer "onde está Buxinho?323271323272
sandro-natal
01/12/2011, 17:40
Há muitas teorias sobre o destino de Martinelle...
Dizem que ele está até hoje tentando subir aquela duna da Pegadinha... Aquela que ele não conseguiu subir na frente de todo mundo, e que eu fingi que consegui subir com o Jimny...
sandro-natal
01/12/2011, 17:48
Pessoal, só pra lembrar que este tópico é para reunir o pessoal do RN para falar sobre 4x4, off-road, etc.
O objetivo não é criar nenhum grupo fechado não, viu? Aqui é liberado geral o acesso e a colaboração de todos!
Quem quiser interagir um pouco mais, conviver mais com os outros colegas, poderá participar dos encontros, trilhas, passeios, resenhas, confraternizações, discussões por e-mail, etc... Aí vai depender de cada um!
Hoje já temos um grupo que se reune e se comunica regularmente. Ótima experiência para mim e para muitos! E esse grupo é dinâmico, aqui ninguém tem obrigação de participar, não tem chefe, tem gente que aparece, desaparece, depois reaparece. Tem até uma pessoa que poderá a qualquer momento RESSUSCITAR!
Não é preciso entrar nesse grupo para postar aqui não. É liberado geral o acesso! De todos os outros grupos, de qualquer um! Entrem e sejam bem vindos! Vamos trocar idéias!
O grupo da Rapaziada Potiguar é formado pelos participantes mais ativos deste canal. Aí dentro do grupo, por questões de segurança, privacidade, temos alguns procedimentos que visam nos proteger. Além de que compartilhamos alguns ideais de ética, honra, respeito a natureza e as comunidades.
Um abraço!
andre097
01/12/2011, 18:29
Pessoal, só pra lembrar que este tópico é para reunir o pessoal do RN para falar sobre 4x4, off-road, etc.
O objetivo não é criar nenhum grupo fechado não, viu? Aqui é liberado geral o acesso e a colaboração de todos!
Quem quiser interagir um pouco mais, conviver mais com os outros colegas, poderá participar dos encontros, trilhas, passeios, resenhas, confraternizações, discussões por e-mail, etc... Aí vai depender de cada um!
Hoje já temos um grupo que se reune e se comunica regularmente. Ótima experiência para mim e para muitos! E esse grupo é dinâmico, aqui ninguém tem obrigação de participar, não tem chefe, tem gente que aparece, desaparece, depois reaparece. Tem até uma pessoa que poderá a qualquer momento RESSUSCITAR!
Não é preciso entrar nesse grupo para postar aqui não. É liberado geral o acesso! De todos os outros grupos, de qualquer um! Entrem e sejam bem vindos! Vamos trocar idéias!
O grupo da Rapaziada Potiguar é formado pelos participantes mais ativos deste canal. Aí dentro do grupo, por questões de segurança, privacidade, temos alguns procedimentos que visam nos proteger. Além de que compartilhamos alguns ideais de ética, honra, respeito a natureza e as comunidades.
Um abraço!
é verdade sandro,faço as suas palavras da minha.
Grand Vinicius
01/12/2011, 18:30
:torcendo::torcendo::torcendo:Huuuummmmmm! Adorei, bixa!!!:torcendo::torcendo::torcendo:
andre097
01/12/2011, 19:06
:torcendo::torcendo::torcendo:Huuuummmmmm! Adorei, bixa!!!:torcendo::torcendo::torcendo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sandro-natal
01/12/2011, 19:08
Ora bolas, Vinícius!
Postei isso porque um visitante desavisado podia achar que o tópico era fechado somente para os componentes do grupo.
Aí eu expliquei que é aberto, e que paralelamente tem uma galera que formou e faz parte do grupo informal da Rapaziada Potiguar.
E que o forum é e continuará sendo aberto!
Agora tá na hora de você botar o abadá! Hasta la vista!
Gutemberg Carlos
01/12/2011, 19:50
Pegou carão Vinícius, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
judsoncarlos
01/12/2011, 20:12
Viatura ainda na oficina... Ô servicinho que não acaba nunca! :parede:
Doido para inaugurar o samurai ... Mas se Deus quiser acaba amanhã...:euforico: Ai no final de semana tem que fazer os testes...hehehe :twisted:
sandro-natal
01/12/2011, 20:15
Gugu, boy, cadê você? És o novo Lombardi das trilhas?... kkkkkkkk
sandro-natal
01/12/2011, 20:16
Judson, boa sorte nos testes! Tenha cuidado! Abraço!
bigmorais
01/12/2011, 21:06
Galera ai vai a ultima versão do logo animado já com as sugestões do pessoal, lembrando que ele ainda não esta finalizado e pode-se acrescentar ou tirar alguma coisa, de qualquer forma para o logo final vou precisar do ficheiro no tamanho original para ficar com melhor qualidade, visto o logo que eu tenho aqui ser um JPG com 212k que o Marcus me enviou.
Logo RP final - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=zFwRQn6cvhg)
bigmorais
01/12/2011, 21:09
Boa Resenha hoje para todos !!!!
Fábio Henrique
01/12/2011, 23:13
Fabio esse seu vitara tem placa final 7273?
Não Bruno, é final 1800.
Nilson Natal
02/12/2011, 01:18
Resolvemos TUDO na resenha num foi? KKKKKK
Marcelo Medeiros Cunha
02/12/2011, 08:44
Certeza, agora sim, tá tudo no controle.