Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2014, 02:33
    Paulo Peitudo
    Luis, pense bem, amigo, antes de entrar nessa barca furada. Até semana passada eu estava contente, assim como nosso colega teretroller. No entanto, a desgraça do motor MWM começou baixar água. Parecia um camelo com sede. Tinha goteira embaixo do bugue. Agora, VOU TE CONTAR A PIOR: A TROLLER não quer autorizar a retirada do motor para o reparo, ou seja, os pobres mecânicos serão obrigados a realizar o conserto no escuro.
    Durma-se com um barulho desses! Se fosse fácil, assim como o tere relata, tudo seria mais simples. O problema é que a Troller não é uma empresa como as outras. Estou falando do padrão Honda/Toyota. Assim como você, eu também queria fazer viagens, curtir a vida. Hoje, passo o dia ligando pro 0800 da Fode, feito mendigo, pedindo PELAMORDEUS para liberarem o reparo do meu jipe. É frustrante. Não desejo isso nem mesmo para um cachorro sarnento. Não desejo isso nem pro cara que furou Jesus na cruz.
    Citação:

Postado originalmente por Luis Bastos Ver Post
    Estava pensando em comprar um 0 km, fazer viagens, curtir a vida, o carro, para tal pensei num num veiculo que fosse confiável , tal como o TROLLER . Não quero pensar na hipótese das minhas ferias se tornarem em oficinas de luxo pelo pais a fora.
    Abraços
    Luis

• 13/04/2014, 08:58
    Paulo Fogaça
    Tá certo... somos todos maníacos por buscar defeitos na maior maravilha de todos os tempos da engenharia automotiva: O MAGNÍFICO E ESTUPENDO MOTOR 3.2 TGV MWM.
    Como nunca encontramos, ficamos escrevendo peças de ficção científica!!!
    Nós vemos problemas no motor 3.2... Com que frequência?..... Toda hora e em todo lugar.... buhhhhh!!!!

Citação:

Postado originalmente por teretroller Ver Post
    Observe eque são sempre os mesmos que reclamam em um universo de mais de 1800 compradores algo em torno de menos de dois por cento então compre e em caso de problemas use a garantia igual a todas as montadoras.

• 13/04/2014, 10:37
    Willian Del Piero Rocha
    Muitos outros também tem esses problemas mas não participam do fórum e nem de outras redes ,eu conheço 2 que tiveram problemas mas não participam do fórum ,um era presidente de nosso jeep clube ,sempre teve troller(3) e comprou o 3.2 ,o carro dele ficava mais na autorizada do que rodando ,com menos de oito meses ele vendeu e comprou novamente um 3.0 ,o outro so relatou os problemas depois que vendeu o carro e comprou uma camionete, segundo ele tinha medo de desvalorizar o carro e não conseguir vender ,ele achava que era só o dele que estava com problema ,não participava de jeep clube, nem de fóruns ,nem face book ,era um motorista comum. E sei através de outros colegas de pelo menos outros 3 que tiveram ou estão tendo problemas.Então dizer que são os mesmos acho que é denegrir aqueles que tem coragem de mostrar os problemas e lutar pelos direitos(reclamar em redes sociais as vezes é melhor que muitos 0800). Usar a garantia ,,,,pelo que vejo a Troller não dá a mínima atenção a isso.
  • 13/04/2014, 17:34
    Paulo Peitudo
    Para mim, phoda-se a DESVALORIZAÇÃO.
    Meu direito de relatar o que está ocorrendo não tem preço.
    Se o jipe de vcs está bom, ótimo. O meu está parado, bebendo água igual camelo. Não recomendo a bomba pra ningúem. Refiro-me ao 3.2 TGV. Nada posso dizer do 3.0 NGD pq nunca tive um.
    E digo mais: dinheiro, eu trabalho, e recupero o prejuízo. Agora, ficar quietinho, com medinho de desvalorizar a merda, é coisa cabra... sem comentários...
    Citação:

Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Muitos outros também tem esses problemas mas não participam do fórum e nem de outras redes ,eu conheço 2 que tiveram problemas mas não participam do fórum ,um era presidente de nosso jeep clube ,sempre teve troller(3) e comprou o 3.2 ,o carro dele ficava mais na autorizada do que rodando ,com menos de oito meses ele vendeu e comprou novamente um 3.0 ,o outro so relatou os problemas depois que vendeu o carro e comprou uma camionete, segundo ele tinha medo de desvalorizar o carro e não conseguir vender ,ele achava que era só o dele que estava com problema ,não participava de jeep clube, nem de fóruns ,nem face book ,era um motorista comum. E sei através de outros colegas de pelo menos outros 3 que tiveram ou estão tendo problemas.Então dizer que são os mesmos acho que é denegrir aqueles que tem coragem de mostrar os problemas e lutar pelos direitos(reclamar em redes sociais as vezes é melhor que muitos 0800). Usar a garantia ,,,,pelo que vejo a Troller não dá a mínima atenção a isso.

• 13/04/2014, 19:11
    Paulo Fogaça
    X2!!!!
    Concordo plenamente!!

Citação:

Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Para mim, phoda-se a DESVALORIZAÇÃO.
    Meu direito de relatar o que está ocorrendo não tem preço.
    Se o jipe de vcs está bom, ótimo. O meu está parado, bebendo água igual camelo. Não recomendo a bomba pra ningúem. Refiro-me ao 3.2 TGV. Nada posso dizer do 3.0 NGD pq nunca tive um.
    E digo mais: dinheiro, eu trabalho, e recupero o prejuízo. Agora, ficar quietinho, com medinho de desvalorizar a merda, é coisa cabra... sem comentários...

• 14/04/2014, 17:07
    paulosergio
    A todos os satisfeitos, considerem o que eu vou falar.

A invasao dos insatisfeito aqui e em todos os lugares chega a ser algo vingativo e pessoal contra a troller. Até entendo que teem seus motivos, mas para isso tem topico certo.

Falei bem do meu por 1 ano, e durante 1 ano fui criticado sempre pelos mesmos. Entao fica minha sugestao. Aproveitem os vossos carros e nao percam tempo com bla bla bla. O meu foi bem vendido com 42.000 km e apesar dos bla bla bla, nao chega ao ouvidos de todo mundo. Nao se preocupem com desvalorizacao, (o que eu acho perfeitamente compreensivel se preocupar, eu me preocupei).

O que eles querem, nao é os seus direitos ....., e sim de forma egoista atingir a Troller (que de fato é omissa etc etc etc), mas nao se preocupam com os milhares que estao bem. Como disse o nosso colega acima FODA-SE quem tem eu quero é o meu.

Aos insatisfeitos, tem topico para isso.
  • 14/04/2014, 18:43
    teretroller
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post

A invasao dos insatisfeito aqui e em todos os lugares chega a ser algo vingativo e pessoal contra a troller. Até entendo que teem seus motivos, mas para isso tem topico certo.

Falei bem do meu por 1 ano, e durante 1 ano fui criticado sempre pelos mesmos. Entao fica minha sugestao. Aproveitem os vossos carros e nao percam tempo com bla bla bla. O meu foi bem vendido com 42.000 km e apesar dos bla bla bla, nao chega ao ouvidos de todo mundo. Nao se preocupem com desvalorizacao, (o que eu acho perfeitamente compreensivel se preocupar, eu me preocupei).

O que eles querem, nao é os seus direitos ....., e sim de forma egoista atingir a Troller (que de fato é omissa etc etc etc), mas nao se preocupam com os milhares que estao bem. Como disse o nosso colega acima FODA-SE quem tem eu quero é o meu.

E exatamente isso, estou satisfeito ponto, pode ser que aconteça algo e uma possibilidade porém enquanto e se acontecer não venham dizer com a certeza dos falsos oráculos que no futuro serei um dos que estão com problemas, até porque quando isso acontecer e se acontecer com certeza não ficarei gorando os que estão satisfeitos e se o fizer farei no tópico correto.
  • 14/04/2014, 20:44
    Paulo Fogaça
    Eu não tenho nada contra a Troller, só contra a bosta de motor 3.2, mais nada.... Todos os outros defeitos "originais de fábrica" são aceitáveis... agora o motor 3.2 não presta mesmo.... opinião inclusive engenheiros da MWM.

Sempre vi seus posts e nunca em nenhum momento te critiquei... muito pelo contrário.

Não existe vingança não... existe apenas o fato real: o motor é uma bosta... alguns gostam de bosta... fazer o quê???

Vingança contra a Troller???? Eles estão cagando de montão para nós... a prova disto é o que vem acontecendo com vários proprietários.... bast air na concessionária e falar com os técnicos que eles te dirão o índice de recorrência de defeitos...

Agora se for pra falar de que tópico , você deveria postar no da Pajero... visto que ficou pouco tempo com seu Troller.... Se estava tão satisfeito por que vendeu?

Boa noite.

Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post

• 14/04/2014, 20:57
    Paulo Fogaça
    Lembrando que quando resolveram o problema do meu, fui um dos primeiros a elogiar.... só que infelizmente os problemas voltaram e não vou elogiar algo que não está funcionando corretamente.

Agora uma coisa eu dou razão a vocês: não deveria ter postado aqui e não mais postarei enquanto não estiver satisfeito. Caso arrumem e resolvam o problema, volta a postar minhas impressões neste tópico. Por enquanto vai no dos insatisfeitos.
  • 14/04/2014, 21:21
    GPBarbosa
    até posso estar errado em postar no tópico dos satisfeito, volta e meia me confundo.
    Agora o que eu realmente não entendo é o objeto dos senhores em desqualificar quem está com problema?

O sr. Paulo Sergio antes de comprar o 3.2 dele estava com medinho de ter problemas e decepcionar a família. Como ele teve sucesso com o 3.2, senta o verbo em quem tem problema.

O sr. teratroller, que não sei nem o nome, não lembro de ter trocado informações. Mas acho muito bom que o seu esteja 100%, espero que assim continue e que nunca precise do pós-vendas da troller.

Eu é obvio q se o meu não tivesse tantos problemas ficaria com ele por muitos anos, afinal é, na minhã opinião, a única vtr capaz de fazer trilha média e rally.

Mas infelizmente senhores, o que vcs chamam de vingança, na minhã opnião é o mesmo direito de falar bem.
    Poxa se o camarada está satisfeito ele pode falar e se não está ele não pode?

Quanto a ser sempre os mesmos vcs estão completamente enganados, afinal onde estão;
    Morilhas, Dico, Abreu, Sandro, Gil, Sandra, Herman, Jorge, Rodrigo, Daniel Cifu, Eduardo, Mauricio, Moreira, Leonardo, Ronaldo, Fabrício, Ciro, Braz, Éder e tantos outros?

A maioria vendeu, alguns estão com o processo e etc.

A CCS de SP chegou a alugar terreno para administrar a quantidade de veículos parados nas concessionárias.
    O pessoal do pós-venda não sabe nem o que dizer.

Nem a MWM sabe resolver o novo problema relacionado com o sumiço de água...
    Ai tire suas próprias conclusões se o motor é bom ou não!!!!!!!
  • 15/04/2014, 07:45
    Fabio_Roberto
    Esse negócio de tópico de satisfeitos é besteira, alguém teve a brilhante ideia de falar bem do 3.2 antes que que a coisa fique pior.

Mas a realidade é se o carro fosse bom não precisaria de tópico de satisfeitos.... ou tem tópico para o 2.8 e 3.0? Não, pq não precisa, uma coisa é ter problema outra coisa é ser um problema e o 3.2 é um problema. Eu mesmo ja desencorajei uns 3 ou 4 na compra de um 3.2, e a culpa disso é da própria FORD.
  • 15/04/2014, 08:37
    Parolin
    Eu gosto muito do meu, só odeio essa eletrônica..
    Todos os meus problemas são decorrentes de uma eterna briga minha com a eletrônica do carro. De resto eu tiver sorte.

Agora, os problemas devem estar rolando solto. Fui marcar uma troca de óleo (aproveitar e passar um scanner pra acalmar a eletrônica que se revoltou comigo) e só tinha vaga pra quase um mês depois..

Poxa, tudo culpa de vocês que não podem ver um pistão explodindo, roda caindo, carro parando de funcionar que já correm pra ccs!

Brincadeiras a parte, que jipe mais enjoado pqp. Ele é maravilhoso até a eletrônica se revoltar! E isso acontece com grande frequência..

O jeito é deixar tudo original, pneu pequeno e liso; aí entrar de ré nas trilhas, pra mostrar que comprou um troller pra fazer diferente mesmo..
    Se eu deixar tudo original (Que é o que aconteceu, na verdade) o jipe não da mais problemas e se torna tão útil quanto uma ecosport!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:23.