Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2014, 20:13
    Paulo Fogaça
    Ainda bem que vendeu.... Eu tentei vender o meu, mas para pegar um 3.0 2012 teria que voltar mais R$ 12.000,00 para concessionária. Desaforo! Pagar caro e trocar por outro mais velho e ainda pagar! Vou dar despesa a eles até acabar a garantia e depois vendo e vou curtir meu Jipe Willys Diesel 6cc! Com certeza muito melhor que esta bosta do 3.2. Ressalto: adoro o Troller! Odeio o motor (bosta) 3.2.... Um lixo da engenharia!

Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Opa, opa..... Vamos com calma. Eu nao abandonei o 3.2 com desculpinhas nao senhor. Eu sempre falei bem do 3.2 por que ele sempre foi bom, pelo menos o meu (ex). Quando eu comprei ele, ja tinha muita bla bla bla sobre ele, mas eu fui la, comprei, e aproveitei muuuuuuito os 42.000 km que rodei com ele. E nao vou por aqui de novo por onde eu ja andei com ele senao nao tera espaco. Quando eu voltar para o troller, com certeza voltarei para um 3.2. O melhor que ja fizeram.

Claro que tem os que nao vingaram, e nem vao vingar (estatisicas.....) tem 2.8 ruim, tem 3.0 ruim e tem 3.2 ruim, tem ranger ruim, tem amarok ruim .......

O meu que era bom, fui feliz, troquei. Imagina se o meu fosse ruim como de voces, se eu iria perder tempo com ele e ficar resmungando o tempo todo, ja teria trocado desde o comeco, teria ido para outra marca, outro estilo, talvez comprado uma bike sei la, mas passar mais de um ano na mesma estoria, tenham a santa paciencia. Pura falta de acucar....

• 08/04/2014, 20:29
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Ainda bem que vendeu.... Eu tentei vender o meu, mas para pegar um 3.0 2012 teria que voltar mais R$ 12.000,00 para concessionária. Desaforo! Pagar caro e trocar por outro mais velho e ainda pagar! Vou dar despesa a eles até acabar a garantia e depois vendo e vou curtir meu Jipe Willys Diesel 6cc! Com certeza muito melhor que esta bosta do 3.2. Ressalto: adoro o Troller! Odeio o motor (bosta) 3.2.... Um lixo da engenharia!

Paulo,
    R$ 12.000,00 foi o que eu paguei para trocar pela Full, que estava anunciada por R$ 95.000,00. Depois de alguma negociacao consegui esse valor. Portanto o Troller deve ter entrado por uns R$ 80.000,00. Com 42.000 km creio que nao tenha sido um mal preço. O 3.2 está agora a venda por R$ 82.500,00 numa loja em ribeirao preto.

Nao acho que voce deva perder dinheiro num negocio nao, mas como o companheiro acima falou cada um sabe quanto custa a sua dor de cabeça.

Quando eu estava pesquisando a troca do meu a pior oferta que tive foi de 73.000,00. É claro que nao fiz
  • 08/04/2014, 20:46
    Paulo Fogaça
    Paulo,

Na verdade eu não tenho dor de cabeça.... o Troller é um hobby meu... quando vai pra concessionária nunca peguei carro reserva por dois simples motivos: primeiro tenho outros carros e segundo quanto menos eu falar com a Central de Atendimento Troller melhor, pois você não tem idéia do tamanho da incompetência deles! É algo surreal.. Apenas para conhecimento: levaram três dias entre o meu chamado solicitando o reboque até a chegada do Troller na concessionária! O que me revolta é venderem um produto bichado... e irem embarrigando até acabar a garantia para a conta final ficar com quem comprou este infeliz modelo. Sei que não é sua opinião e entendo porque o seu não deu problema... e eu não estaria reclamando se fosse só o meu... estaria brigando com a concessionária, mas entendendo que era um daqueles premiados. Hoje premiado são os Trollers como o seu que não dão defeito... o problema é que existe uma grande quantidade dando problema e os que não deram com certeza irão dar no futuro. Tenho um conhecido que trabalha na MWM, é engenheiro e disse que este foi o pior negócio que a MWM fez, pois vendeu um lote de 1.600 motores e os custos com garantia já explodiram as margens do negócio. O problema foi que desenvolveram este motor em 5 meses, onde o normal são dois anos no mínimo para se fazer este desenvolvimento. Eles tem este motor instalado em um micro onibus Volare e não tem uma única semana que este micro onibus não dá pau! Eles mesmos dizem que este motor é uma bosta! E me aconselhou a pegar um 3.0!!! Fim do mundo!!!
    Quando vencer a garantia, provavelmente venderei o meu, porém acredito que os preços devam entrar em uma ordem normal, após o lançamento do TRX e a aposentadoria do T4, assim acho que vou perder menos.
    Talvez depois do Troller eu pegue um Wangler... já que é pra sofrer, vamos sofrer com conforto!!!

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Paulo,
    R$ 12.000,00 foi o que eu paguei para trocar pela Full, que estava anunciada por R$ 95.000,00. Depois de alguma negociacao consegui esse valor. Portanto o Troller deve ter entrado por uns R$ 80.000,00. Com 42.000 km creio que nao tenha sido um mal preço. O 3.2 está agora a venda por R$ 82.500,00 numa loja em ribeirao preto.

Nao acho que voce deva perder dinheiro num negocio nao, mas como o companheiro acima falou cada um sabe quanto custa a sua dor de cabeça.

Quando eu estava pesquisando a troca do meu a pior oferta que tive foi de 73.000,00. É claro que nao fiz

• 08/04/2014, 20:56
    GPBarbosa
    Paulo, vá com fé para um wrangler. Converse com o Herman para vc ter uma idéia.
    quanto a permanecer com o troller cada um tem o seu motivo. Eu não tenho coragem de vender algo que irá deixar alguém muito PUTO, o que não quero pra mim tmb não quero para os outros. Já tentei devolver N vezes na concessionária que eu comprei mas eles NUNCA quiseram negociar decentemente.

o processo judicial para tentar atenuar o prejuízo está em andamento, só que a justiça no Brasil leva pelo menos 5anos.
  • 08/04/2014, 21:04
    Paulo Fogaça
    A justiça no Brasil é pior que o motor 3.2! kkkkk

Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Paulo, vá com fé para um wrangler. Converse com o Herman para vc ter uma idéia.
    quanto a permanecer com o troller cada um tem o seu motivo. Eu não tenho coragem de vender algo que irá deixar alguém muito PUTO, o que não quero pra mim tmb não quero para os outros. Já tentei devolver N vezes na concessionária que eu comprei mas eles NUNCA quiseram negociar decentemente.

o processo judicial para tentar atenuar o prejuízo está em andamento, só que a justiça no Brasil leva pelo menos 5anos.

• 09/04/2014, 00:14
    Paulo Peitudo
    Merda de motor. Desgraça! Vaza óleo, vaza água. Tá parecendo privada velha, vaza bosta.
  • 09/04/2014, 15:02
    Fabio_Roberto
    A MWM nega, mas ja tem muita gente falando que vai ser vendida...

MWM nega rumor de venda da operação
  • 09/04/2014, 21:28
    Paulo Peitudo
    Do jeito que vem vazando óleo, água, estrume, etc, não vale um tostão furado.
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    A MWM nega, mas ja tem muita gente falando que vai ser vendida...

MWM nega rumor de venda da operação

• 11/04/2014, 17:53
    AJAngelo
    Completou este mes 26000 Km
    Ate aqui dois problemas.
    Trinca nos farois principais.
    Troca de cilindros da embreagem com 2400 Km rodados.
  • 11/04/2014, 23:30
    Luis Bastos
    Estava pensando em comprar um 0 km, fazer viagens, curtir a vida, o carro, para tal pensei num num veiculo que fosse confiável , tal como o TROLLER . Não quero pensar na hipótese das minhas ferias se tornarem em oficinas de luxo pelo pais a fora.
    Abraços
    Luis
  • 12/04/2014, 20:46
    teretroller
    Citação:

Postado originalmente por Luis Bastos Ver Post
    Estava pensando em comprar um 0 km, fazer viagens, curtir a vida, o carro, para tal pensei num num veiculo que fosse confiável , tal como o TROLLER . Não quero pensar na hipótese das minhas ferias se tornarem em oficinas de luxo pelo pais a fora.
    Abraços
    Luis

Observe eque são sempre os mesmos que reclamam em um universo de mais de 1800 compradores algo em torno de menos de dois por cento então compre e em caso de problemas use a garantia igual a todas as montadoras.
  • 12/04/2014, 22:09
    edusao
    Já tive 3 trollers e não fui para o 4º por uma única razão: motor 3.2. No entanto, na época era lançamento e inclusive nem tinha carro para entregar, tinha que fazer o pedido e aguardar. Mas, como o último que tive foi 3.0 chipado, quando andei no 3.2 achei fraco e barulhento. Foi a impressão que eu tive, realmente não gostei do motor, do barulho e da vibração. Então parti para uma frontier que tenho até hoje e nunca me deu um defeito sequer, mas não é um jipe.

Bom, onde quero chegar é que infelizmente os trolleiros que estão tendo problemas também são vítimas do poder judiciário do nosso país. Se este funcionasse e metesse uma multa diária em cima da troller e da mwm até resolverem os problemas desses carros que estão apresentando esses defeitos, daí eu queria ver se teria um proprietário insatisfeito.

Troller é minha paixão e "se Deus quiser" terei outro novamente, mas só comprarei quando tiver certeza que será tão bom quanto os anteriores que tive - um 2.8 e dois 3.0. E olha que eu nunca os usei como jipes mesmo, meu negócio era uso diário na cidade, viagens e passeinhos 4x4 bem leves. Desejo boa sorte aos amigos que estão nessa barca furada e estou acompanhando esta saga desde o início dos 3.2, pois sempre fui fã da marca!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:47.