GPBarbosa,
Eu estou aqui e meu carro está muito bom e em casa. Não vendi e não abri nenhum processo.
Sim, no início fiquei preocupado com o 3.2. Fui eu que criei esse tópico e o intuito, diferente do que muitos estão falando, foi de fazer um balanço de quantos carros não apresentavam o problema da perda de potência e "buracos" no acelerador. Basta ler os posts desde o início!
Não estou contra ninguém que está com o carro parado na concessionária, que não tem confiança no carro, etc, etc, etc apenas não entendo o motivo de quem não estar satisfeito postar aqui! Sou totalmente a favor de todos vocês brigarem por seus direitos, de postarem aqui, no facebook, no reclame aqui.... porém os posts são sempre duplicados!!!!
Posta nos insatisfeitos e nos satisfeitos!!
Não estou me referindo especificamente a você GPBarbosa, e sim a todos que fazem questão de dizer que todos os proprietários de 3.2 deveriam estar brigando e reclamando do veículo, afinal eles tem certeza absoluta que o carro irá explodir em nossas mãos como aconteceu na deles!
E como disse anteriormente...se tivesse com um carro que há mais de 1 ano me dá dor de cabeça simplesmente teria me livrado dele, afinal pra mim pelo menos, a dor de cabeça não compensa!
é isso
Abraço a todos!