Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 444454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2015, 18:16
    Trollerthru
    Pessoal,
    Aproveito o tópico para dizer que ficaria mais feliz se conseguir montar um estepe mais fino pro bugão.
    Penso em tala estreita, aro de ferro, e ter pneus finos.
    Assim o levaria internamente, tendo a possibilidade de não usar mais o estepe pendurado na traseira. Alguém tem alguma idéia.
    Abraços.
  • 11/08/2015, 08:33
    Fabio_Roberto
    Citação:

    Postado originalmente por Trollerthru Ver Post
    Pessoal,
    Aproveito o tópico para dizer que ficaria mais feliz se conseguir montar um estepe mais fino pro bugão.
    Penso em tala estreita, aro de ferro, e ter pneus finos.
    Assim o levaria internamente, tendo a possibilidade de não usar mais o estepe pendurado na traseira. Alguém tem alguma idéia.
    Abraços.


    Tinha um tópico por aqui de um camarada que fez um estepe com pneu de moto e colocou para dentro do jipe, até que ficou bom, mas não sei se ficou funcional... é mais um quebra galho mesmo.

    Vou ver se encontro o tópico..
  • 11/08/2015, 11:30
    Willian Del Piero Rocha
    Colocar o estepe dentro do troller,,por mais fino que seja ,já é complicado,o espaço no "porta malas" é mínimo,,,, mas eu acho que tem que preserva o suporte externo,,se furar um pneu em uma estrada de chão,com chuva ,,vai ter que colocar aquele pneuzão em cima dos bancos traseiros,,olha a lambança,,, não vejo vantagem em colocar o estepe dentro,ainda mais sendo fino,,se furar em uma trilha ,ferrou.
  • 11/08/2015, 13:31
    Trollerthru
    Fabio,
    Agradeceria se postar o topico , nao encontro.
    Creio que tenha razao de nao ser funcional.

    Willian, sempre com orientações de excelência!
    Nem penso fazer isso para trilhas..rsrs! uma ideia para passeios na cidade.
    Mas a visão que tu passou de ter de usar o estepe e meter o pneuzão dentro do carro... Eita tche!!! ...

    Obrigadão pessoal
  • 11/08/2015, 23:59
    jipeiroMT
    Citação:

    Postado originalmente por Trollerthru Ver Post
    Fabio,
    Agradeceria se postar o topico , nao encontro.
    Creio que tenha razao de nao ser funcional.

    Willian, sempre com orientações de excelência!
    Nem penso fazer isso para trilhas..rsrs! uma ideia para passeios na cidade.
    Mas a visão que tu passou de ter de usar o estepe e meter o pneuzão dentro do carro... Eita tche!!! ...

    Obrigadão pessoal

    Se não tiver problemas com altura, considere levar o estepe no bagageiro de teto. Acho melhor e mais seguro.
  • 12/08/2015, 09:01
    Sergio c
    Citação:

    Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Se não tiver problemas com altura, considere levar o estepe no bagageiro de teto. Acho melhor e mais seguro.

    Realmente, o melhor lugar seria a amará-lo no bagageiro do teto, mas como a maioria dos 4x4, o problema é a entrada das garagens, que são baixas.
  • 17/11/2015, 17:14
    Davison
    Alguém já encontrou solução para o problema de perda de potência no motor 3.2?
    Citação:

    Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    AbreU se fosse tão simples assim como vc relatou em seu tópico os engenheiros da MWM não estariam batendo tanto a cabeça para resolver o que vc atribuiu somente a mangueira.
    só para lhe dar uma idéia do que já foi substituído em tentativa a resolução, MAS TD ISSO SEM SUCESSO;
    - mangueira (em alguns casos + de 1 vez)
    - turbina (em alguns casos + de 1 vez)
    - todos os bicos injetores
    - chicote do motor
    - catalisador
    - no meu analisaram até o combustível
    - agora estão falando em trocar um tal de acelerador eletrônico que honestamente não sei o que é
    disseram q quem avaliou o meu troller foi um dos engenheiros que projetou o motor.
    - fora o q foi feito sem comunicar os proprietários...

    O que mais me agrada no jipão o torque em baixa e muito gostoso ouvir o som da turbina e sentir o torque...

    se julgar meu post :offtopic: visto que não sou um comprador satisfeito, creio que neste caso os moderadores podem ajudar...

    Para quem está na duvida sobre a performance do seu, coloque na estrada e preste atenção nas retomadas em velocidade de cruzeiro, o meu por exemplo nunca falhou na cidade sempre em rodovias

    Abraço e boa sorte pois vão precisar


    Tenho um Troller 2013/14 3.2. Já apresentou problema de perda de potência mais de dez vezes. Todas as vezes levei para autorizada, muitas vezes em Vitória e uma em BH. Nunca resolveram o problema. Alguma dica. Não encontrei os posts dos insatisfeito aqui no fórum.
    Grato.
  • 17/11/2015, 17:41
    Léo !!!
    Olá amigo,

    Existe sim o topico dos insatisfeitos e é gigante.
    Acredito q cada um resolveu de um jeito e há outros que nunca se deperaram com o problema, eu resolvi vendendo.

    Abs.
  • 17/11/2015, 23:54
    Willian Del Piero Rocha
    Olha aí Davison :
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...tisfeitos.html
  • 23/11/2015, 02:37
    JotaN
    Comprei meu TROLLER em 12/13. Pos recall intalei para-choque offroad, alguns meses depois guincho zeon 10000, na reviao dos 30000km, mandei istalalar bagageiro expedition, aduas semanas atras, troquei os pneus originais po BF Mud 32 KM2.

    Se eu nao estvese satisfeito nao estaria investindo na viatura.

    Estamos com no wathsap praticamente com 100 proprietarios de 3.2 TGV, onde os mesmos encotraram solucao paea a substituica do dpf e um novo modulo de programacao, que envenena o 3.2 em alguns cavalos a mais. Por enquanto eu adquiri o scapp substituto do dpf mas nao intalei so por um mutivo: meu carro nao tem nehum problema. Apesar de quem ja instalou elogiar o equipamento, vou esperar mais um pouco e instalar junto com o novo modulo.
  • 29/11/2015, 11:05
    Robram
    Ola amigos, comprei troller 13/14 a 3 semanas, ja rodei 2000 km com ele, e estou gostando!
    Em dezembro pretendo ir ate o Peru e Bolivia com ele, oque acontece se eu abastecer com diesel normal? Gostaria da experiencia de quem ja fez isso.
  • 29/11/2015, 13:36
    Spectreman
    ELE PARA e não anda.
    Citação:

    Postado originalmente por Robram Ver Post
    Ola amigos, comprei troller 13/14 a 3 semanas, ja rodei 2000 km com ele, e estou gostando!
    Em dezembro pretendo ir ate o Peru e Bolivia com ele, oque acontece se eu abastecer com diesel normal? Gostaria da experiencia de quem ja fez isso.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 54 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 444454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:50.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy