Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64647484950515253545556
  • 16/01/2021, 16:31
    Pedro Sylvestre
    Citação:

    Postado originalmente por abreu Ver Post
    É um motor de adaptação mais fácil em carros com volante do lado direito.
    Pode ser usado em carros com volante do lado esquerdo, está ai a Ranger 3.0 e o Troller 3.0 para provar, mas a adaptação é mais difícil e mais "custosa".

    Por isso a MWM tinha dificuldade na comercialização desse motor.

    Que por curiosidade, esse motor é uma parceria entre a Internacional e a DCD Engines (chinesa), e a MWM nada tem haver com o projeto.
    A única ligação da MWM com esse motor, é que a MWM se fundiu com a Internacional e ambas pertencem a Navistar.

    Lembrando que a MWM Brasil não é a mesma empresa da MWM Alemã.
    Pertencem ao mesmo grupo, mas são empresas distintas.
    A MWM Alemã foi vendida a Caterpillar em 2010.

    Abraços.

    Edit: Segue o link para quem quiser conhecer o NGD 3.0 da DCD Chinesa: Diesel Engine,NGD3.0 Diesel Engine,China Engine Manufacturer

    Tenho muito interesse em saber em quais países e sob quais configurações de potência esse motor NGD foi fabricado. Quem sabe se importarmos as peças DCD fabricadas na China pro Brasil torne a manutenção dos Troller 3.0 mais barata.
  • 19/01/2021, 19:51
    Jorgao
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro Sylvestre Ver Post
    Tenho muito interesse em saber em quais países e sob quais configurações de potência esse motor NGD foi fabricado. Quem sabe se importarmos as peças DCD fabricadas na China pro Brasil torne a manutenção dos Troller 3.0 mais barata.

    Nos EUA tem aplicação dele com mais de 300 cv. Só não consigo te passar um link agora.
    No Troller e na Ranger o gargalo foi o câmbio Eaton, que não aguentaria, além do resto, que também precisaria de ajustar a nova potência/torque. Sem falar no óbvio, que um troller/ranger não tem segurança pra isso.
  • 20/01/2021, 10:51
    Pedro Sylvestre
    Citação:

    Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Nos EUA tem aplicação dele com mais de 300 cv. Só não consigo te passar um link agora.
    No Troller e na Ranger o gargalo foi o câmbio Eaton, que não aguentaria, além do resto, que também precisaria de ajustar a nova potência/torque. Sem falar no óbvio, que um troller/ranger não tem segurança pra isso.

    Aí sim! Se você conseguir achar esse link, não se esqueça de mandar aqui.
  • 24/01/2021, 23:08
    vkbrv
    Video espanhol de "idolatria" do Troller, com uma previsão sinistra no final...
    Não sei se vcs já viram, é um espanhol com um canal super bacana de 4x4 no youtube, várias comparações. Ele idolatra o Troller:


    https://www.youtube.com/watch?v=NCxVgfqCXIM
  • 25/01/2021, 10:06
    vkbrv
    Digo, idolatria ao Troller.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64647484950515253545556
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:21.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy