Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3738394041424344454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/10/2014, 21:07
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Revisão 40k km feita na T4x4 do Márcio! Sem maiores problemas! Troca de óleo e filtros, um pequeno vazamento no retentor do eixo traseiro direito (que foi aberto, limpo e consertado).
    o único detalhe é o marcador de combustível não está funcionando graças ao excelente trabalho da Troller que não conseguiu enviar a peça para a concessionária Navesa após mais de 1 mês da solicitação aberta! Já liguei na css, na ford e nada! To quase gastando 80 dilmas (sem a inflação kkk) e substituindo por conta própria! Essa garantia deles é uma piada...uma boia de tanque que é igual ao do Santana!
    Mas do resto tudo 100% com o bugão!

    Abraço
  • 28/10/2014, 01:56
    Paulo Peitudo
    O meu tá chegando aos 30.000 km.
    Falta pouco. Nenhum problema.
    Alguém saberia me dizer o preço médio da revisão de 30.000 km?
    Abç.
  • 28/10/2014, 08:13
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    O meu tá chegando aos 30.000 km.
    Falta pouco. Nenhum problema.
    Alguém saberia me dizer o preço médio da revisão de 30.000 km?
    Abç.

    R$1400,00 se não me engano ....na trilha navesa
  • 28/10/2014, 09:45
    Leo Chagas
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    O meu tá chegando aos 30.000 km.
    Falta pouco. Nenhum problema.
    Alguém saberia me dizer o preço médio da revisão de 30.000 km?
    Abç.

    Aqui em Minas, R$1250,00 de peças e R$600,00 MO.
  • 27/01/2015, 09:48
    welerson
    Olá pessoal. Como podem observar, acabei de me cadastrar no fórum. Sou gabirú também no mundo 4x4. espero contar com ajuda de vocês quando precisar.Tenho um Troller 13 13 com 10 meses de uso e 9.000 km. Uso normal para passeio ainda não andou na terra. Graças a Deus zero de problemas , anda redondinho .Comprei sem jamais ter andado em um e sempre admirei o modelo pela cara de jeep e espirito de liberdade , que para mim, ele passava. Estou muito satisfeito com ele e espero ficar com ele por muitos anos. Abraço a todos.
  • 27/01/2015, 11:06
    Ricardo Filho
    Citação:

    Postado originalmente por welerson Ver Post
    Olá pessoal. Como podem observar, acabei de me cadastrar no fórum. Sou gabirú também no mundo 4x4. espero contar com ajuda de vocês quando precisar.Tenho um Troller 13 13 com 10 meses de uso e 9.000 km. Uso normal para passeio ainda não andou na terra. Graças a Deus zero de problemas , anda redondinho .Comprei sem jamais ter andado em um e sempre admirei o modelo pela cara de jeep e espirito de liberdade , que para mim, ele passava. Estou muito satisfeito com ele e espero ficar com ele por muitos anos. Abraço a todos.

    Seja bem vindo, Welerson.

    Tb gosto do espírito de liberdade que o jipão transmite. Abç.
  • 27/01/2015, 22:56
    Paulo Peitudo
    Mais um gabiru na turma. Só o JotaN não é gabiru. É fake.
  • 16/05/2015, 21:22
    ILINX
    Saudações mestres do off-road, acabei de me cadastrar e espero contar com a opinião de vocês, para enfrentar os desafios do mundo 4X4. Infelizmente não comecei bem, pois estou tutelando um troller 2013 e só agora descobri o problema comum da injeção eletrônica. Estou tentando junto aos meu mecânicos de confiança dar solução a este problema. Já elenquei, inclusive por ajuda de vocês, quatro causas: a mangueira da turbina, a turbina, a reprogramação e o rele que controla a injeção eletronica. Alguém tem mais alguma? Por acaso sabem se a Troller já conseguiu solucionar o problema de vez? Ainda escrevo com espirito que me conduziu até aqui e com o desejo de ter um carro que ajude (e não atrapalhe) a manter um contato tão divertido com a natureza. Abraços a todos.
  • 18/05/2015, 09:59
    Fabio_Roberto
    Citação:

    Postado originalmente por ILINX Ver Post
    Saudações mestres do off-road, acabei de me cadastrar e espero contar com a opinião de vocês, para enfrentar os desafios do mundo 4X4. Infelizmente não comecei bem, pois estou tutelando um troller 2013 e só agora descobri o problema comum da injeção eletrônica. Estou tentando junto aos meu mecânicos de confiança dar solução a este problema. Já elenquei, inclusive por ajuda de vocês, quatro causas: a mangueira da turbina, a turbina, a reprogramação e o rele que controla a injeção eletronica. Alguém tem mais alguma? Por acaso sabem se a Troller já conseguiu solucionar o problema de vez? Ainda escrevo com espirito que me conduziu até aqui e com o desejo de ter um carro que ajude (e não atrapalhe) a manter um contato tão divertido com a natureza. Abraços a todos.

    Bem vindo amigo.. Esse assunto dos 3.2 é polemico, mas deixando isso de lado, depois do recall não vi mais o pessoal reclamando sobre injeção ou algo do tipo, vc fez o recall?

    Tem um grupo no face só do pessoal do 3.2, talvez ajude também..
  • 18/05/2015, 10:14
    baron
    Bem vindo ao forum.. antes de mais nada, confira se foi feito o recall.. onde eles trocaram (ou deveriam trocar) tudo que voce elencou como problema. Feito isso, carro não deve apresentar mais problemas..

    Um scaner irá apontar onde está o problema, ou ao menos direcionar voce.. uma vez vi um carro que estava em modo de segurança porque o tanque estava cheio de diesel comum.. o cliente comprou, a revenda abasteceu o carro e entregou.. quando desceu do caminhao plataforma já estava em modo de segurança.. ruim foi descobrir que o problema era o diesel, pois o scaner apontava o catalisador..
  • 18/05/2015, 18:20
    Ricardo Filho
    Citação:

    Postado originalmente por ILINX Ver Post
    Saudações mestres do off-road, acabei de me cadastrar e espero contar com a opinião de vocês, para enfrentar os desafios do mundo 4X4. Infelizmente não comecei bem, pois estou tutelando um troller 2013 e só agora descobri o problema comum da injeção eletrônica. Estou tentando junto aos meu mecânicos de confiança dar solução a este problema. Já elenquei, inclusive por ajuda de vocês, quatro causas: a mangueira da turbina, a turbina, a reprogramação e o rele que controla a injeção eletronica. Alguém tem mais alguma? Por acaso sabem se a Troller já conseguiu solucionar o problema de vez? Ainda escrevo com espirito que me conduziu até aqui e com o desejo de ter um carro que ajude (e não atrapalhe) a manter um contato tão divertido com a natureza. Abraços a todos.

    Seja bem vindo, ILINX.

    Conforme já lhe orientaram, se certifica de que o jipão passou pelo recall e procura uma concessionária para resolver estes problemas.

    Não esmoreça pois tem solução. O meu ta com 33 k rodados e estou muito satisfeito. Fiz pela segunda vez o deserto do Jalapão com ele no feriado do dia 1.

    Tenho alguns amigos que também estão contentes com os seus 3.2. Um deles tem 70 mil rodados. Aqui no forum tem um com mais de 100 mil km.

    Boa sorte e conte conosco.
  • 19/05/2015, 12:27
    Jolucas
    Também não sou expert em trilhas, mas gostei muito do espírito aventureiro transmitido pelo Troller. Tanto que abandonei 17 anos de Hilux (foram quatro). Na hora de ir para a quinta, vendi e comprei um zero. Estou curtindo, especialmente porque todo final de semana enfrento 20 km de estrada de terra, em região serrana. Quando chove, como nesses dias, a adrenalina sobe. Fica liso demais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3738394041424344454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:17.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy