Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/09/2013, 09:14
    Léo !!!
    Estava saindo de casa qnd aconteceu. Com o carro andando desliguei e liguei.

Citação:

Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Léo, bom dia.
    Tenho um 13/13 com 4.000 km e a luz da injeção acendeu 6 vezes. Assim como o seu, não percebi nenhuma anomalia.
    No meu caso, a luz de injeção acende quando a viatura fica parada por mais de dois dias. Sempre na primeira partida. O que vc faz para apagar a luz de injeção?

• 07/09/2013, 06:39
    JotaN
    Não tenho do que reclamar no meu 3.2 pós reprogramação.
  • 07/09/2013, 10:24
    dico_t4
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Sugiro que os proprietarios satisfeitos mande um email para o editor da revista 4x4 (james@4x4ecia.com.br) que publicou os relatos dos problemas ocorridos em algumas viaturas, que publique tambem que ha proprietarios satisfeitos ( a grande maioria) com o carro. E o TROLLER 3.2 nao é um mico. Quanto a TROLLER/FORD que responda pelo seu silencio.

Prezado Paulo,

Fico feliz em ver que seu carro nunca deu problema. Que bom que você não está passando por tudo que eu e outras 30-35 pessoas de nosso grupo estão passando. Você possui dados reais para dizer que A GRANDE MAIORIA dos carros não possuem problemas? Isto seria interessante para a própria empresa, não acha? Valeria até uma resposta frente as diversas reportagens realizadas relatando o problema. É relevante ressaltar ainda que existem pessoas que não acessam o fórum ou outros meios de comunicação, ou seja, com toda a certeza este universo de 30-35 pessoas é muito maior do que estamos imaginando. Fazendo uma conta rápida, por exemplo, o Guilherme Barbosa, se não me engano, estimou que mais ou menos 20% dos carros do Brasil estão com problemas. Me corrija, por favor Guilherme, se eu estiver errado. Não sei se você entende de estatística Paulo. Eu entendo um pouco e posso dizer que 20% é um número muito relevante para um caso como este. Tudo bem que a grande maioria (80%) não possui o problema ou ainda não apresentou o problema, pois existem pessoas do nosso grupo, por exemplo, que o problema apareceu apenas com 20.000 km rodados aproximadamente. Agora eu pergunto a você. Hoje, com toda esta divulgação na imprensa e com base nos dados já relatados, você compraria este veículo? Seja sincero. Estes dados, aparentemente, não são significativos estatisticamente (p>0.20, ou seja, você possui uma chance de aprox. 20% de comprar um veículo com problema). Para um teste estatístico ser significativo, teríamos que ter um p<0.05, ou seja, uma chance < 5% de comprar um carro defeituoso. Tudo bem que são dados bem preliminares, mas já são relevantes e impactantes.

Pense nisto. Você ainda não está 100% seguro. Espero mesmo que nunca ocorra nada com seu T4, pois você não imagina o quanto estamos tendo dor de cabeça com tudo isto. É um descaso e uma falta de repeito imensa.

Um grande abraço e boa sorte com seu T4.
  • 07/09/2013, 14:35
    paulosergio
    OK dico, voces tem razao, um abraco.
  • 07/09/2013, 18:15
    Primemover
    7000 km rodados, sem luz de injeção, sem nenhum defeito. Lógico, tento curtir o carro e viajar, mas não confio muito nele não. Ouvi relatos de um colega cujo problema apareceu com mais de 20 mil km rodados. Pretendia ficar com ele por uns 5 anos, agora com toda essa fama de mico e preço de revenda lá embaixo vou casar com o bicho !
  • 08/09/2013, 02:03
    Kitola
    Prime, o meu tá com 4100 km. A luz que denota anomalias no módulo de injeção já acendeu 6 vezes. Não percebi qualquer diferença na condução do veículo. Confio na viatura assim como os paulistas confiam num tal "Maluf".
  • 08/09/2013, 12:41
    Primemover
    Citação:

Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Prime, o meu tá com 4100 km. A luz que denota anomalias no módulo de injeção já acendeu 6 vezes. Não percebi qualquer diferença na condução do veículo. Confio na viatura assim como os paulistas confiam num tal "Maluf".

kkkk, a Troller tá mais pra lula. Não sabe de nada, não viu nada, não tem nada a ver com a história!
  • 08/09/2013, 18:56
    cpinsdorf
    Pelo menos nao pega fogo, ainda!
    jeep wrangler fires - YouTube
  • 09/09/2013, 01:45
    Kitola
    Onde fui amarrar meu jegue!
    Citação:

Postado originalmente por Primemover Ver Post
    kkkk, a Troller tá mais pra lula. Não sabe de nada, não viu nada, não tem nada a ver com a história!

• 12/09/2013, 20:28
    navalito
    MUDEI DE SATISFEITO´PARA INSATISFEITO ----> Bom, meu caso é emblemático. Depois de 10 meses e 28 mil Km achando que tinha dado sorte, COM O CARRO TOTALMENTE PERFEITO... Apareceu..... Luz da injeção acesa, perda de potência, corte de giro... Isso confirma que o problema é crônico mesmo, coisa de projeto.... Levei o carro na Trilha Navesa em SP e depois de dizerem que eu tinha perdido a garantia, pois não tinha feito a revisão dos 20 mil Km com eles, queriam limpar a linha de combustível e trocar 2 bicos injetores.... Assumir que o carro não tem eletrônica para o motor 3.2 não fazem..... A reprogramação da central não me fizeram......Retirei o carro de lá sem deixar eles fazerem nada (fiquei com a sensação que só iam me tomar grana pois o que iriam fazer não resolve o problema da maldita Central que controla esse carro). Nem vou me stressar, encostei o carro em casa e agora vai ser com meu advogado... QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA... E os caras ainda querem lançar o TRX.. quem vai ser troxa de querer comprar outro carro deles?????
  • 12/09/2013, 20:38
    Léo !!!
    Navalito,

O seu é 12/13 ? Qnt iam te cobrar pelo serviço ??

Citação:

Postado originalmente por navalito Ver Post
    MUDEI DE SATISFEITO´PARA INSATISFEITO ----> Bom, meu caso é emblemático. Depois de 10 meses e 28 mil Km achando que tinha dado sorte, COM O CARRO TOTALMENTE PERFEITO... Apareceu..... Luz da injeção acesa, perda de potência, corte de giro... Isso confirma que o problema é crônico mesmo, coisa de projeto.... Levei o carro na Trilha Navesa em SP e depois de dizerem que eu tinha perdido a garantia, pois não tinha feito a revisão dos 20 mil Km com eles, queriam limpar a linha de combustível e trocar 2 bicos injetores.... Assumir que o carro não tem eletrônica para o motor 3.2 não fazem..... A reprogramação da central não me fizeram......Retirei o carro de lá sem deixar eles fazerem nada (fiquei com a sensação que só iam me tomar grana pois o que iriam fazer não resolve o problema da maldita Central que controla esse carro). Nem vou me stressar, encostei o carro em casa e agora vai ser com meu advogado... QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA... E os caras ainda querem lançar o TRX.. quem vai ser troxa de querer comprar outro carro deles?????

• 12/09/2013, 20:53
    navalito
    O meu é 2012/13 - Pela limpeza no tanque e da linha de alimentação R$ 1.800,00 e a troca dos 2 bicos injetores no final das contas seria por CORTESIA (hahaha) da TROLLER, que permitiu o serviço mesmo tendo perdido a garantia hahaha.... Se não fosse triste seria até cômico.....
    Citação:

Postado originalmente por Léo !!! Ver Post
    Navalito,

O seu é 12/13 ? Qnt iam te cobrar pelo serviço ??

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:49.