Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2013, 11:44
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Então, a reprogramação já está disponível em algumas concessionárias, isso resolve 95% dos problemas do carro.

Os outros 5% são comuns a todos os Trollers.

Também noto essa ressonância no meu, por volta de 2.200~2.500Rpm...
    É "normal". É um carro de fibra com motor a diesel grande e voltado para trabalho pesado.

O MaxxForce é um motor "bruto", todo em ferro fundido, voltado para o uso pesado.
    Perdemos um pouco de conforto mas ganhamos em robustez e durabilidade.

Abraços.

Abreu bom dia.

Retirei o meu Troller dia 24/05 da Ccs Trilha Rio. O mesmo foi internado com problema de perda de potência. Ontem recebi uma ligação da troller perguntando se o carro estava normal, falei que sim e perguntei sobre a reprogramacao, e se todos carros serão reprogramado. Ele foi curto e grosso, NAO EXISTE REPROGRMACAO EH TUDO INVENÇÃO SE O SEU CARRO ESTAH RODANDO NORMAL EH PORQUE O PROBLEMA FOI RESOLVIDO.
    Como falei com o Barbosa, por emai, eu estava quieto ateh agora. Se o meu carro voltar dah problema vou jogar o mesmo dentro da Ccs e só retirar reprogrmado.

Estão chamando todos de mentirosos.
  • 07/06/2013, 13:22
    CAVESO
    Quem está mentindo afinal: o Abreu ou a troller????????????

Eu confio e acredito no Abreu!
  • 07/06/2013, 13:43
    abreu
    Bem, reprogramados já tem 5 aqui em Natal, tem o do GPBarbosa, tem o do Herman, o da Sandra.

Ai você tira suas próprias conclusões.

Todos estão muito bem até agora, o Herman falou por email que pela primeira vez desde que comprou o carro está podendo aproveitar ele de verdade.

O sumiço do pessoal é positivo e mostra que enfim estão curtindo os 90mil que pagaram pelo Troller.
  • 07/06/2013, 13:58
    CAVESO
    Mas porque a troller esconde a reprogramação?

Medo de exigência de um recall??????????
  • 07/06/2013, 20:38
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Valeu Abreu...tomara que aqui em Ctba ja tenha essa nova programacao....liguei para o vendedor ja falando que estava preocupado e este me respondeu dizendo q nao sabia dos problemas do novo Troller....embora ja vi trolleiros aqui no site dizendo q compraram o carro em Ctba que apresentou problemas...fidosfidos

Ha ha ha ha ha
    vc comprou com quem? Jairo ou Cláudio? É obvio que eles sabem do problema que eu saiba pelo menos 6 trollers de lá apresentaram problema inclusive um branco que o Mauri (proprietário da ccs) estava utilizando.

É BRINCADEIRA A FALTA DE RESPEITO QUE ESTES CARAS TEM COM OS CLIENTES.

Curitiba já tem a programação disponível. Agora como essa afirmação pode obrigar a TROLLER realizar um recall eles irão negar e "tentar" fazer os proprietários de otários..:

FRANCAMENTE QUANTO MAIS O TEMPO PASSA MAIS NOJO EU TENHA DESSA EMPRESA DE MERDA
  • 07/06/2013, 20:38
    dico_t4
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Bem, reprogramados já tem 5 aqui em Natal, tem o do GPBarbosa, tem o do Herman, o da Sandra.

Ai você tira suas próprias conclusões.

Todos estão muito bem até agora, o Herman falou por email que pela primeira vez desde que comprou o carro está podendo aproveitar ele de verdade.

O sumiço do pessoal é positivo e mostra que enfim estão curtindo os 90mil que pagaram pelo Troller.

OPa...

Nem todos estão curtindo. Meu carro já está há 25 dias na css.

Fui lá na segunda e o mesmo se encontra do mesmo jeito que deixei. Descaso total.

Abraços
  • 07/06/2013, 20:48
    GPBarbosa
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mas porque a troller esconde a reprogramação?

Medo de exigência de um recall??????????

É claro Caveso. Ou vc acha que a TROLLER é uma empresa que respeita seus clientes?
    essa empresa ñ merece um centavo de ninguém.

segue trecho da OS do serviço que foi realizado em meu veiculo.
  • 07/06/2013, 21:45
    Kitola
    Não entendo nada de mecânica nem de jipe, MAS aposto que a Troller vai negar até o fim. Querem evitar um recall. Ninguém é doido o bastante para jogar m. no ventilador. Dá vontade de jogar o anexo do Guilherme na página do Face da Troller. Melhor não, né.
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    É claro Caveso. Ou vc acha que a TROLLER é uma empresa que respeita seus clientes?
    essa empresa ñ merece um centavo de ninguém.

segue trecho da OS do serviço que foi realizado em meu veiculo.

• 07/06/2013, 21:47
    Kitola
    dico, pelo que li, o abreu fez uma notificação extrajudicial. Só depois disso as coisas andaram.
    Talvez com isso a autorizada tome as providências que seu caso exige.
    Citação:

Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    OPa...

Nem todos estão curtindo. Meu carro já está há 25 dias na css.

Fui lá na segunda e o mesmo se encontra do mesmo jeito que deixei. Descaso total.

Abraços

• 07/06/2013, 22:39
    MARCIO TROLLER 35
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Ha ha ha ha ha
    vc comprou com quem? Jairo ou Cláudio? É obvio que eles sabem do problema que eu saiba pelo menos 6 trollers de lá apresentaram problema inclusive um branco que o Mauri (proprietário da ccs) estava utilizando.

É BRINCADEIRA A FALTA DE RESPEITO QUE ESTES CARAS TEM COM OS CLIENTES.

Curitiba já tem a programação disponível. Agora como essa afirmação pode obrigar a TROLLER realizar um recall eles irão negar e "tentar" fazer os proprietários de otários..:

FRANCAMENTE QUANTO MAIS O TEMPO PASSA MAIS NOJO EU TENHA DESSA EMPRESA DE MERDA

Então pessoal..acho que tive mais sorte que a maioria levei hoje na CSS trilhaeurocar e fui muito bem atendido pelo Cleiton...fiquei muito feliz pelo profissionalismo do camarada e preocupação dele em resolver meu problema...continuo sendo fã da marca e da CSS....so nao vejo a hora de enfiar o amarelão na lama....por falar nisso Abreu o que achou do warn zeon .....ja usou ele?
  • 08/06/2013, 07:47
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Então pessoal..acho que tive mais sorte que a maioria levei hoje na CSS trilhaeurocar e fui muito bem atendido pelo Cleiton...fiquei muito feliz pelo profissionalismo do camarada e preocupação dele em resolver meu problema...continuo sendo fã da marca e da CSS....so nao vejo a hora de enfiar o amarelão na lama....por falar nisso Abreu o que achou do warn zeon .....ja usou ele?

Márcio,

Para ñ desvirtuar este tópico respondi no outro:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1943815
  • 12/06/2013, 23:30
    MARCIO TROLLER 35
    Barbosa o seu foi reprogramado em Ctba? O meu esta na Css hje foi me dito que a turbina devera ser trocada......enquanto ficou na css eles forneceram carro reserva...sobre acao no mp...como esta?...temos quorum suficiente?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:56.