Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2013, 09:28
    André F
    Pessoal, li a respeito em um outro tópico alguém mencionando sobre relocar o DPF para aquele outro local mais atrás, aonde poderia ficar mais alto do chão.

Pode não ser uma boa idéia - a questão é que o DPF precisa dos gases do escapamento na temperatura correta, e deslocando com mais tubulação antes, pode ocasionar a perda do mesmo por defeito na operação (falha na regeneração). Pelo visto, o lugar dele é ali mesmo.
  • 17/05/2013, 15:06
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Segundo o Abreu, o problema do motor foi causado pelo nerd, estagiário de informática, que terminou a programação do software às 19h de uma sexta feira antes do lançamento do motor....

Por isso a MWM só vendeu a gambi para Turquia, norte da áfrica e oriente médio, ou seja, países ainda mais otários que o nosso!

Esse é o Abreu de sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A programação do Troller só existe no Troller e em nenhum outro carro.
    Ela limita o torque do motor a 38.9Kgfm de toque, a pedido da Troller.

Abraços.
  • 17/05/2013, 15:08
    abreu
    Citação:

Esse é o Abreu de sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse é o Caveso de sempre!
    Sempre perambulando pelos fóruns alheios, dando pitaco aqui acolá e sempre criando algum tipo de confusão!

É fiu, 8 anos que te conheço!

Abraços.
  • 17/05/2013, 15:17
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Esse é o Caveso de sempre!
    Sempre perambulando pelos fóruns alheios, dando pitaco aqui acolá e sempre criando algum tipo de confusão!

Como assim fóruns alheios??????????????

Que eu saiba o fórum é publico, aberto e democrático.

Não estamos num feudo como Troller clube, grupos de yahoo e etc....

Mas a minha função é mesmo a de perambular, pitacar e confundir...rsssssss

A sua é mascarar os defeitos e potencializar as qualidades de seus carros..................rssssssssssssss

Beijundas e parabéns pelos nossos 8 anos de namoro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 17/05/2013, 15:25
    Giuberto
    Citação:

Como assim fóruns alheios??????????????

Que eu saiba o fórum é publico, aberto e democrático.

Não estamos num feudo como Troller clube, grupos de yahoo e etc....

Mas a minha função é mesmo a de perambular, pitacar e confundir...rsssssss

A sua é mascarar os defeitos e potencializar as qualidades de seus carros..................rssssssssssssss

Beijundas e parabéns pelos nossos 8 anos de namoro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse Caveso! Eu sempre vejo ele mordendo e assoprando rs! Morro de rir.
    É o cara que fez o design do Stark (design musculoso!). Sabe tudo de design! E aliás, haja amor pelos trollers!
    Esse amarelinho aí na foto está com o que? MWM 2.8, eixos de troller e carroça de fibra? Hehehhehe
  • 17/05/2013, 15:42
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Esse Caveso! Eu sempre vejo ele mordendo e assoprando rs! Morro de rir.
    É o cara que fez o design do Stark (design musculoso!). Sabe tudo de design! E aliás, haja amor pelos trollers!
    Esse amarelinho aí na foto está com o que? MWM 2.8, eixos de troller e carroça de fibra? Hehehhehe

Tá enganado, Giu!

Eu não mordo E assopro......

OU mordo OU assopro!

Não fiz o design do stark, mas acho que um rascunho meu ficaria mais bonitinho (acho ele feio pra kct,rs)....rsss

Engano seu cara, eu ADORO o troller, daqueles à moda antiga que prometiam pouco e entregavam pouco, até compraria um, como já disse aqui......

Mas desses novos que prometem Wrangler e entregam fusquinha não dá né?

Meu engesa "tem" motor 2.8 mecânico e eixos marruá.......a carroceria é original engesa em lata, mas no futuro será fibra também..

Abs
  • 17/05/2013, 16:05
    Giuberto
    Citação:

Tá enganado, Giu!

Eu não mordo E assopro......

OU mordo OU assopro!

Não fiz o design do stark, mas acho que um rascunho meu ficaria mais bonitinho (acho ele feio pra kct,rs)....rsss

Engano seu cara, eu ADORO o troller, daqueles à moda antiga que prometiam pouco e entregavam pouco, até compraria um, como já disse aqui......

Mas desses novos que prometem Wrangler e entregam fusquinha não dá né?

Meu engesa "tem" motor 2.8 mecânico e eixos marruá.......a carroceria é original engesa em lata, mas no futuro será fibra também..

Abs

Caveso, estou só de onda contigo. Eu também tenho mais apreço pelos antigos, aliás semana que vem vou ver um 2008 de um amigo que vai vender.

De off-road, melhor a Ford fabricar só a Ranger, pois ela apesar de ter melhorado em muito as perfumarias, ela fez muito mal ao troller, principalmente nesse tratamento ridículo que estamos vendo aos proprietários de 2013 e total falta de qualidade de montagem dos modelos.
  • 17/05/2013, 16:17
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Caveso, estou só de onda contigo. Eu também tenho mais apreço pelos antigos, aliás semana que vem vou ver um 2008 de um amigo que vai vender.

De off-road, melhor a Ford fabricar só a Ranger, pois ela apesar de ter melhorado em muito as perfumarias, ela fez muito mal ao troller, principalmente nesse tratamento ridículo que estamos vendo aos proprietários de 2013 e total falta de qualidade de montagem dos modelos.

Eu sei disso..rsss

Também respondi tudo na brincadeira...

Dizem que o 2008 foi o melhor produzido até hoje, né?
  • 17/05/2013, 16:54
    Mauro Luis Cavalheiro
    Vinicius e pessoal, troquei o meu TROLLER 2009 por um troller 2012/2013 no final de janeiro e não estou tendo problemas com ele já rodei 4.000 km e estou até agora SATISFEITO COM ELE .
  • 18/05/2013, 11:47
    homerohermida
    Citação:

Eu sei disso..rsss

Também respondi tudo na brincadeira...

Dizem que o 2008 foi o melhor produzido até hoje, né?

Deus te ouça!!!!
  • 18/05/2013, 21:34
    Kitola
    Espero postar neste tópico, em breve.
  • 19/05/2013, 20:10
    ELÍ FORTUNATO FILHO
    Citação:

Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Não. Não haverá nunca.

Boa noite Kátia. Eu fiz um recall nas minhas intenções e comprei um T4 3.0 modelo 2012 até essa febre passar.

Um abraço!

Elí
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:53.