Postado originalmente por
John1532Jr
IDOSO DO TROLLER,
O que o Sprint-Booster faz é somente acelerar mais o carro com menor curso do acelerador. Não altera potência, torque, velocidade final, entrada do turbo, nada. Para alguem poder afirmar que melhora a potência ou torque do motor, somente passando por um teste no dinamômetro, e, para tristeza dos defensores do produto, os resultados serão os mesmos, com ou sem o Sprint-Booster. E olhe que já tem gente anunciando o Sprint-Bosster como chipagem de motor ...
Em termos práticos êle muda a PERCEPÇÃO SUBJETIVA DO MOTORISTA. Se você tem um método de dirigir (a popular tocada) e instala o Sprint-Booster no carro, você notará a diferença no comportamento do mesmo porque está HABITUADO a usar um determinado curso do acelerador para chegar ao seu ritmo, e este curso estará reduzido. Então, você PERCEBERÁ que o carro acelerou mais em comparação ao curso do acelerador que você utilizava antes. Mas se você mantiver o Sprint-Booster ativo todo o tempo, por exemplo no Modo 2, após umas 2 ou 3 semanas, você terá se habituado ao comportamento do acelerador e gradualmente retornará seu ritmo anterior (a tocada), apenas usando menor curso no acelerador. Então, gradualmente, aquela sensação desaparecerá.
Na minha visão é desperdício de R$$$$. Se eu quiser que meu Troller ande mais rápido, basta pisar mais fundo no acelerador. Não preciso gastar R$1.000,00 para isto.
Um abraço.