Como eu não sou hipócrita, venho aqui relatar para os amigos que meu Troller hoje, com 3450Km entrou em modo de proteção "go-home" e não saiu mais.
Maiores detalhes no tópico onde relatam os problemas com o motor.
Abraços.
Versão Imprimível
Como eu não sou hipócrita, venho aqui relatar para os amigos que meu Troller hoje, com 3450Km entrou em modo de proteção "go-home" e não saiu mais.
Maiores detalhes no tópico onde relatam os problemas com o motor.
Abraços.
Onde estão os troller's comprado no Rio de Janeiro com problemas?
Troller T4 - 2013
Comprei o 2005 em agosto de 2010 com 80000Km.
Troquei pelo 12/13 em 06/03/13. Km final na casa dos 123000
O 2005 entrou na oficina 4x.
Nas duas primeiras vezes para instalar os bloqueios Eaton.
Nas outras duas foi para trocar batentes da suspensão trazeira e retentor de oleo .
Na concessionária, antes de fechar negocio encontraram dois problemas.
Uma pequena folga no cardã dianteiro e a suspeita que o rolamento da roda dianteira direita já apresentava desgaste.Pra ter certeza só desmontando.
Era e continuo apaixonado por ele.
O 12/13 está sem nenhum problema .( 539 Km os documentos ainda não ficaram prontos).
E sem problemas, o 12/13 é muito muito superior ao 2005 em todos os aspectos.
Com o 2005 eu vivi no paraiso.Será que daqui pra frente eu só vou ficar com a maçã e o resto é o diabo que vai comer?
Olá, comprei o meu 3.2 inicio do ano.. esta com mil e poucos km.. Ja fiz umas 6 ou 7 trilhas medias, e uma beem pesada, a famosa Trilha da Putinga, em SC.
Até agora, só alegria.. motor trabalhando 100%, nada de defeitos, buracos na aceleraçao ou qualquer outra coisa...
só o parachoque dianteiro que ja amassei duas vezes pq parece de papelao de tao mole, e o peito de aço que arrancou fora na ultima trilha, mas é o mesmo que aconteceria com um 2.8 ou 3.0 na mesma situaçao.
Ja tive um 2005 2.8, um 2006 3.0 ( esse deu dor de cabeça ) e agora o 3.2, que se mostrou o mais top pra mim até o momento... só fico com saudade do ronco do 2.8 ....
abraços
Anexo 400750 Camilo, já amassei um para choque também.Resolvi instalando um cilindro no lugar dele.
O Troller já tem um angulo de ataque muito bom. Nem seria assim tão necessário. Mais é melhor prevenir do que remediar. Pra viaturas com angulo de ataque pequenos fica excelente. Funciona como um elevador.
"...o Troller 3.2 começou a falhar novamente, mesmo sendo abastecido somente com Diesel S10 e nos fazendo andar com mais de 140 litros extras somente para o 3.2......O Troller 3.2 não tinha jeito e não funcionou mais."
Diário de Bordo
Pessoas,
Acho justo postar pontos positivos do novo troller, como postar pontos negativos. Tem um amigo meu que adquiriu seu Troller 3.2 TGV ano passado, e ja rodou mais de 16.000Km com ele. Nos seus 10.000Km acendeu a luz da injeção eletrônica e a concessionária Trilha VIP foi busca-lo em sua casa para resolver o problema, foi trocado um bico injetor, PROBLEMA RESOLVIDO, nn acendeu mais a luz da injeção.
Aos 11.000Km foi instalado o Split Booster no modulo do acelerador, ganhando mais torque, na velocidade final nn melhora nada e sim na saida, MUITO BOM!!!
Ate agora é so alegria!!
Será qe é sorte??? :dance:
Uma foto dele descendo uma trilha na Serra da Canastra neste domingo.
Anexo 401246