x
Convex Datacenter
Página 13 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 665

Hybrid View

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Grande Paulo e Richard infelizmente nos desencontramos...
    minha categoria expedition acho a foi a ultima a sair e a chegar, mas com certeza não faltará oportunidade...

com relação ao meu carro não nem falar nd, pq da ultima vez q falei ñ deu certo...
    Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpg
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Copa Troller
    Segue minha contribuição. Conheci o Paulo e família ...simpaticíssimos ,pessoas super bacanas. Infelizmente não vimos o Barbosa mas oportunidade não faltará.
    O que tinha de 3.2 era brincadeira .... Até me espantei com a quantidade ...muitos mesmo ..... Nenhum no guincho !
    Recorde de inscritos nesta etapa,a organização fantástica estão de parabéns !!!!!
    Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-image.jpg
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR

Forração traseira

Pessoal, nao sei se eh aqui o lugar certo, mas inventei uma moda aqui e queria mostrar pra vcs.

Pela dificuldade de espaço no troller e por eu não ter quem colocar nos bancos traseiros, resolvi retira-los e fazer um revestimento em carpet com anti-derrapante.Fiz nessas lojas que lidam com tapecaria de caminhão.Prático, rápido, super bem acabado e sob medida pro espaço.Por apenas 150 mangos.

Segue fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-dsc01972.jpg   Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-dsc01969.jpg   Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-dsc01970.jpg   Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-dsc01971.jpg  

Citação Postado originalmente por Muttley40 Ver Post
    Pessoal, nao sei se eh aqui o lugar certo, mas inventei uma moda aqui e queria mostrar pra vcs.

Pela dificuldade de espaço no troller e por eu não ter quem colocar nos bancos traseiros, resolvi retira-los e fazer um revestimento em carpet com anti-derrapante.Fiz nessas lojas que lidam com tapecaria de caminhão.Prático, rápido, super bem acabado e sob medida pro espaço.Por apenas 150 mangos.

Segue fotos.
    Ficou excelente! Acho que vou copiar!

Mas se for fazer, vou tentar fazer com algum material não absorvente, tipo borracha ou algo do tipo!

Abraços!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Segue fotos.

Muttley... Mas se você retirou todo o bnco, então ficou um espaço entre os dianteiros e o assoalho traseiro, voc~e colocou alguma coisa para ele ficar plano até a frente?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Acabo de chegar da revisao dos 10.000 km. O carro está simplesmente um show. Amanha instalarei o novo parachoque e quem sabe os pneus novos que comprei para a transamazonica, só para ver como é que fica.

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Q bom Paulo..

Vai mantendo a gente informado.e claro coloca as fotos dos pneus novos..
    Vc vai montar na roda original ou comprou outro jogo?

Abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Q bom Paulo..

Vai mantendo a gente informado.e claro coloca as fotos dos pneus novos..
    Vc vai montar na roda original ou comprou outro jogo?

Abraços
    Até tenho vontade de montar outro jogo de rodas sim, mas agora não é a minha prioridade. Vou esperar os pneus chegarem e se der um entusiamo de montar!!!!!

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR

URUGUAY- Será que dá?

Pessoal, sei que aqui não eh o lugar, mas sinceramente não sei aonde postar.

Dia 15 tenho uma caça no uruguay, e estou pensando seriamente em ir de Troller. Meu jipe está hoje com 4 mil km, e irei rodar até segunda pelo menos uns mil km.

Até agora o jipão tá 100%, nunca entrou em modulo de segurança, nada, apenas alguns lags na aceleração, porém tudo bem "de vez em quando".

Agora pergunto, será que rola? Serão entre ida e vinda 4 mil km.Iremos em comboio com 5 caminhonetes + troller, levando total de 12 caçadores, 15 cachorros e demais apetrechos.Ficaremos 450 km Uruguay a dentro, e daqui até a fronteira são mais 1450 km.

Então galera, ta tudo bem com o jipao, mas to com a pulga atras da orelha, sera que rola???

Quem quiser opinar, fique a vontade.

Grande abraço

Dia 15 tenho uma caça no uruguay, e estou pensando seriamente em ir de Troller. Meu jipe está hoje com 4 mil km, e irei rodar até segunda pelo menos uns mil km.

Até agora o jipão tá 100%, nunca entrou em modulo de segurança, nada, apenas alguns lags na aceleração, porém tudo bem "de vez em quando".

Agora pergunto, será que rola? Serão entre ida e vinda 4 mil km.Iremos em comboio com 5 caminhonetes + troller, levando total de 12 caçadores, 15 cachorros e demais apetrechos.Ficaremos 450 km Uruguay a dentro, e daqui até a fronteira são mais 1450 km.

Então galera, ta tudo bem com o jipao, mas to com a pulga atras da orelha, sera que rola???

Grande abraço
    Antes certifique-se que de há diesel S-10 por todo o caminho.

Caso haja, certifique-se de que seu carro não apresenta nenhum problema citado nesse tópico.

Se tudo estiver OK, pode ir tranquilo.

Hoje eu vou para qualquer lugar no meu, mas antes eu não ia.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP

Grande abraço
    Acho que realmente a maior preocupação seria com o diesel S-10 de boa qualidade! Se for o caso compre os galões de metal (específico para transporte de combustível) para garantir!!!

Do resto eu iria sem medo!

Abs

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2

Grande abraço
    Vai sem dó .... estamos mudando nossos planos de final de ano e vamos para o Atacama ....Só preciso confirmar sobre s10 e revisão ( ida e volta serão uns 6500 km ).
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11