Pessoal,

Bem, estou com uma idéia que me parece ser bem legal e interessante.


Temos um tópico aqui no fórum que refere-se à venda de peças e veículos, não???? Então, o que vcs acham de criarmos uma forma de podermos qualificar os vendedores/compradores de peças e veículos aqui no fórum. Acho que essa qualificação deveria ser feita de acordo com cada transação e não pelo número de produtos comprados/vendidos, como é feita com a qualificação do usuário ( mirim, junior, master, etc etc etc), ou seja basta postar mensagens que ganha qualificação.


Uma coisa que eu acho muito importante, é que as qualificações devam ser de duas formas:

A primeira quanto à idoniedade do camarada, ou seja se ele cumpriu com aquilo que falou como qualidade e formas de pagamento.

A outra é com relação à qualidade das peças/veículos.


Acho que assim, tanto quem compra quanto quem está vendendo só tem a ganhar, pois podem ter pelo menos um balizamento sobre o vendedor e sobre os produtos que estão sendo vendidos, bem como quanto ao comprador também.

É claro que isso não é garantia de nada, mas já ajuda, não é????


O que vcs acham????


Ae moderadores e administradores, o que vcs acham????

Eu por exemplo, vendi um volante ao Rodrigo e dei a garanti para ele que caso não servisse ele poderia me devolver que eu devolveria a grana dele ! ! ! Isso já dá uma maior confiança para quem está comprando, pois o intuito não é ganhar rios de dinheiro com as peças, mas sim desocupar o lugar e com isso, se possível, ainda fazer umas latinhas e satisfazer um colega ! ! ! !


Sei que existem muitos picaretas, mas acho que assim podemos demonstrar um pouco mais de confianças.


O que vcs acham?????


Forte abraço,


Edu