Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2013, 01:39
    jipeiroMT
    Citação:

Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Kátia,
    Acompanho tuas postagens já a bastante tempo e vejo que os foristas que possuem os 3.2 já não te dão a mínima atenção, pois se analisar as tuas colocações sobre os problemas dos 3.2, dá pra ver que vce só está no forum para tentar desestabilizar a turma, colocar todos pra baixos e mostrar aos mesmos a "burrada" que fizeram. Vce quer convencer a todos que a Ford, Troller e a International são umas bostas. Não ví nenhuma colocação de apoio, de incentivo ou algum sentimento bom em tuas palavras.
    Vce vibra quando escreve que o carro do fulano está na ccs, do cicrano deu lag, do beltrano está a 30 dias na ccs

Apesar de vce dizer que a ford, Troller a International não prestarem, vce diz que já adquiriu Troller 3.2 e que irão te entregar em fi nal de maio. Só acredito vendo o CRVL em teu nome.
    Porque não comprou uma caminhonete japonesa como sujeriu ao colega acima, que deveria viajar em companhia de uma, pois camionete japonesa não quebra.
    Esse papo de que gosta do carro e conversa fiada. Ninguém em sã conciencia vai colocar 93K em uma porcaria(como vce tenta passar em tuas postagens) se pode adquirir uma "camionete japonesa" que não quebra. Ou é muita "burrice".
    Todos eles estão tentando resolver o problema da forma que acham o mais correto dentro da visão deles(devolvendo o carro, entrando na justiça, cooperando com a MWM, Troller na resolução do problema, ou mesmo ficar falando mal na midia). "Cada qual com o seu cada qual".
    Eles não precisam ficar ouvindo de nós, diuturnamente, que fizeram bobagem, que o carro é uma merda, que a ford não vai fazer nada, que eles se ferraram, que fulando não deve viajar pois o carro vai quebrar....
    Vamos deixar as postagens para aqueles que realmente possuem o 3.2 e que teem real interesse no assunto, ou postar para levantar os caras, palavras de apoio, de incentivo.... se for pra falar bobagem, não vamos postar nada...
    É isso. Não precisa responder, pois o tópico já está bastante poluido.

Realmente, muito estranha essa Kátia, aliás, e outros que falam umas besteiras por aí. Quem tem troller sabe, ou deveria saber, muito bem o que tem na mão, seja 3.2, 3.0 ou 2.8. Aliás, se não sabe, fica sabendo, tamanha é a admiração nas ruas e a dor de cotovelo que ele causa nos donos de outros jipes rs. Não sei se é o design dele, o fato de ser de fibra, o fato de ter 2 eixos parrudos de fábrica, os motorzões torcudos que ainda o tornam um submarino, etc, etc. Ele conquista corações por onde passa.
  • 05/05/2013, 07:25
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Realmente, muito estranha essa Kátia, aliás, e outros que falam umas besteiras por aí. Quem tem troller sabe, ou deveria saber, muito bem o que tem na mão, seja 3.2, 3.0 ou 2.8. Aliás, se não sabe, fica sabendo, tamanha é a admiração nas ruas e a dor de cotovelo que ele causa nos donos de outros jipes rs. Não sei se é o design dele, o fato de ser de fibra, o fato de ter 2 eixos parrudos de fábrica, os motorzões torcudos que ainda o tornam um submarino, etc, etc. Ele conquista corações por onde passa.

JipeiroMT
    Falou tudo !!!

Aqui em casa fomos picados , que veículo adorável e troncudo é esse tal de Troller .

Mesmo não tendo "conforto" , embreagem dura , e todos estes detalhes que só que tem sabe .E que muitos criticam ......e parte destes muitos gostariam demais de possuir um Troller .

É realmente um prazer ter e poder brincar com essa máquina.
    É nosso primeiro Troller é de longe o melhor carro que tivemos, opinião da esposa inclusive .

E sobre as críticas tenho um lema:

Só absorva se a pessoa fizer mais ou for melhor que você .Só absorva de alguém que já vivênciou e que você confie .Caso contrário continue andando ....

Abraços
  • 05/05/2013, 09:52
    Marcelopi
    Muttley

Fui uma vez de carro diesel para Trinidad , Flores- Uruguay . Entrando por Livramento , passei por Ponta Grossa. De Ponta Grossa passando por Concordia, deu 1100 km .
    Abasteci em Livramento , e precisei só completar um pouco na volta. Nao tenho consideração negativa com o diesel uruguaio.
    Eu iria com O Troller na boa !!
    Eu comprei o meu usado, rodei uma semana e fui capaz de entender tudo dele, e iria para qualquer lugar com ele ( depois de 4 dias com ele fui a canastra , cruzei a Serra Branca , sozinho com minha família )
    O pessoal fica colocando muito "pano preto" . O meu é 2006. Se fosse dar pelota para os comentários negativos com relação ao 2006 eu nao comprava. Fazem um puta carnaval por causa de posicionamento de mangueira , etc.... Isto é tudo bobagem !!!!
    Fui pescar em Porto Murtinho há uns 20 anos , com uma Toyota Bandeirante com mais de 400.000 km .
    Amigo, nao quero te colocar em gelada, mas se o Troller fosse meu , eu iria na boa !!! Alias , Deus da a carne para os banguelas .....eu sonho com um Troller 2013 !!! Rsrsrsrsrsrsrsrs

abraços, nãos se esqueça de contar sobre a cacada !!
  • 05/05/2013, 10:12
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Muttley40 Ver Post
    Pessoal, sei que aqui não eh o lugar, mas sinceramente não sei aonde postar.

Dia 15 tenho uma caça no uruguay, e estou pensando seriamente em ir de Troller. Meu jipe está hoje com 4 mil km, e irei rodar até segunda pelo menos uns mil km.

Até agora o jipão tá 100%, nunca entrou em modulo de segurança, nada, apenas alguns lags na aceleração, porém tudo bem "de vez em quando".

Agora pergunto, será que rola? Serão entre ida e vinda 4 mil km.Iremos em comboio com 5 caminhonetes + troller, levando total de 12 caçadores, 15 cachorros e demais apetrechos.Ficaremos 450 km Uruguay a dentro, e daqui até a fronteira são mais 1450 km.

Então galera, ta tudo bem com o jipao, mas to com a pulga atras da orelha, sera que rola???

Quem quiser opinar, fique a vontade.

Grande abraço

Mutley com quantos km está o seu TROLLER?
    Com relação ao diesel eu NUNCA vou parar perto da bomba e S500, pq se rodando apenas com S10 já está dando td essa M q temos acompanhado, imagina colocando diesel errado.

Uma das hipóteses de falha está no ajuste dos elementos de regeneração, imagina o quanto a central vai ficar maluca com diesel S500/S1800,,,

minha opinião;
    -verifique se tem diesel euro na região (nos tópicos de planejamento tem sempre alguém por lá ou que acabou de voltar, pergunte pra eles)
    - e se falhar? Verifique como vc vai despachar o carro para o Brasil e em qual das outras viaturas vc vai "se mudar" para seguir viagem.

Obs. Supersticiosos não gostam do meu segundo comentário. Mas eu sou assim por natureza e inclusive pela minha profissão...
  • 05/05/2013, 10:30
    Richardprado
    - e se falhar? Verifique como vc vai despachar o carro para o Brasil e em qual das outras viaturas vc vai "se mudar" para seguir viagem.

Obs. Supersticiosos não gostam do meu segundo comentário. Mas eu sou assim por natureza e inclusive pela minha profissão...[/QUOTE]

Muttley
    Com 19 anos , coloquei uma mochila nas costas e fui sozinho, de ônibus , de trem e a pé até Machu Pichu no Peru e voltei também de ônibus , de trem e a pé ! Se eu desse ouvidos a 99% dos "conselhos" hoje não saberia falar e entender outro idioma , não teria conhecido a Bolívia , o lago Titicaca , O Perú nem resticios de várias civilizações antigas , enre tantas outras coisas mais ...

Acredito que a resposta sobre ir ou não você já tenha , não pense nas dificuldades e sim foco no destino.

E o GPBarbosa está certíssimo , planele sim o possível cenário da falha .
    Se informe como funcionam as coberturas seja da garantia ou seja da tua seguradora. Caso estes não cubram pesquise sobre fazer um seguro só para esta viagem , veja as coberturas que mais condizem com a necessidade. Serviço de guincho por ex.
    Lembre -se de se informar dos números de telefone e como se faz pra ligar numa necessidade.

Uma vez isso planejado , esqueça e vá com intenção de curtir e caso ocorra algo você estará tranquilo e seguro.
    Abracos e bom divertimento !!!!
  • 05/05/2013, 20:02
    paulosergio
    16 Anexo(s)
    Pessoal, acabo de chegar de mais um passeio, SERRA DA CANASTRA. Foram quase 2.000 km neste final de semana.
    O carro foi um espetaculo. Fui sozinho, quer dizer eu a patroa o zequinha e a sogra. Inclusive atolei o carro no meio do rio francisco.
    Deem uma olhada nas fotos.

Anexo 409707Anexo 409708Anexo 409709Anexo 409710Anexo 409711Anexo 409712Anexo 409713Anexo 409714Anexo 409715Anexo 409716Anexo 409717Anexo 409718Anexo 409719Anexo 409720Anexo 409721Anexo 409722

Quando atolei, o ponto de ancoragem mais proximo era de 50 m. Sorte que tinha cabo extra.
    O Chale era muito gostoso, tinha um visual muito legal. E depois montamos a nossa cozinha portatil na hora da boia.
    A cachoeira da foto é a cachoeira do chinela.
    O capo aberto na foto 06, nao é nada com o carro nao viu. Só estava ligando o cabo positivo do guincho na bateria, pois eu ainda nao tenho aquela chave geral.
  • 05/05/2013, 20:28
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Pessoal, acabo de chegar de mais um passeio, SERRA DA CANASTRA. Foram quase 2.000 km neste final de semana.
    O carro foi um espetaculo. Fui sozinho, quer dizer eu a patroa o zequinha e a sogra. Inclusive atolei o carro no meio do rio francisco.
    Deem uma olhada nas fotos.

Anexo 409707Anexo 409708Anexo 409709Anexo 409710Anexo 409711Anexo 409712Anexo 409713Anexo 409714Anexo 409715Anexo 409716Anexo 409717Anexo 409718Anexo 409719Anexo 409720Anexo 409721Anexo 409722

Quando atolei, o ponto de ancoragem mais proximo era de 50 m. Sorte que tinha cabo extra.
    O Chale era muito gostoso, tinha um visual muito legal. E depois montamos a nossa cozinha portatil na hora da boia.
    A cachoeira da foto é a cachoeira do chinela.
    O capo aberto na foto 06, nao é nada com o carro nao viu. Só estava ligando o cabo positivo do guincho na bateria, pois eu ainda nao tenho aquela chave geral.

Coisa linda hein Paulo , jóia , jóia !
    O parachoque ficou show , belas fotos e lugar.
    Abracos
  • 05/05/2013, 20:54
    paulosergio
    Richard, faltou voces la, realmente estava muito bom, alias Serra da Canastra é sempre muito bom. Voce pode ir 10 vezes la e nas 10 vezes voce ve coisa diferente.
  • 05/05/2013, 22:43
    homerohermida
    Bela atolada!!! Ah! e o lugar é belo também... rsrsrsrs.
    Abs
  • 06/05/2013, 07:29
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Bela atolada!!! Ah! e o lugar é belo também... rsrsrsrs.
    Abs

jomerohermida, eu substimei o terreno, apesar de ter chegado perto para ver a profundidade e se tinha buraco, nao liguei muito para o cascalho solto que parecia areia movediça, eu nao quis molhar o pé antes, mas molhei depois, o pé e a camisa de suor. O pior é que só tinha ponto de ancoragem a 50 m e bem de lado do carro. Ou seja o carro foi arrastado lateralmente uns 2 m até ficar de frente com a arvore que serviu de ancora.
  • 06/05/2013, 09:20
    Muttley40
    Uruguay
    Citação:

Postado originalmente por Marcelopi Ver Post
    Muttley

Fui uma vez de carro diesel para Trinidad , Flores- Uruguay . Entrando por Livramento , passei por Ponta Grossa. De Ponta Grossa passando por Concordia, deu 1100 km .
    Abasteci em Livramento , e precisei só completar um pouco na volta. Nao tenho consideração negativa com o diesel uruguaio.
    Eu iria com O Troller na boa !!
    Eu comprei o meu usado, rodei uma semana e fui capaz de entender tudo dele, e iria para qualquer lugar com ele ( depois de 4 dias com ele fui a canastra , cruzei a Serra Branca , sozinho com minha família )
    O pessoal fica colocando muito "pano preto" . O meu é 2006. Se fosse dar pelota para os comentários negativos com relação ao 2006 eu nao comprava. Fazem um puta carnaval por causa de posicionamento de mangueira , etc.... Isto é tudo bobagem !!!!
    Fui pescar em Porto Murtinho há uns 20 anos , com uma Toyota Bandeirante com mais de 400.000 km .
    Amigo, nao quero te colocar em gelada, mas se o Troller fosse meu , eu iria na boa !!! Alias , Deus da a carne para os banguelas .....eu sonho com um Troller 2013 !!! Rsrsrsrsrsrsrsrs

abraços, nãos se esqueça de contar sobre a cacada !!

Amigao, é bem pra Trinidad que eu vou.Todos os anos vamos por concordio, erechim, passo fundo, santa maria, santana do livramento, mas esse ano resolvemos ir pelo litoral pra pegar uns amigos que moram em floripa.

Agradeço tua atenção, se a viagem se confirmar eu aviso a todos como foi.

Abração
  • 06/05/2013, 09:27
    Muttley40
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Mutley com quantos km está o seu TROLLER?
    Com relação ao diesel eu NUNCA vou parar perto da bomba e S500, pq se rodando apenas com S10 já está dando td essa M q temos acompanhado, imagina colocando diesel errado.

Uma das hipóteses de falha está no ajuste dos elementos de regeneração, imagina o quanto a central vai ficar maluca com diesel S500/S1800,,,

minha opinião;
    -verifique se tem diesel euro na região (nos tópicos de planejamento tem sempre alguém por lá ou que acabou de voltar, pergunte pra eles)

Obs. Supersticiosos não gostam do meu segundo comentário. Mas eu sou assim por natureza e inclusive pela minha profissão...

Barbosa, agradeço sua atenção.Tbm estou pesando muito isso, alem do mais por ter outra opção de viatura que nao seja o Troller.

Meu jipe está com quase 5 mil km, vou marcar a revisao ainda essa semana.Cheguei ontem a noite de uma viagem pro litoral puchando um barco de pesca cujo conjunto pesca aproximadamente 700kgs.O carro foi super bem, entre ida e volta foi 600 km, desci no sabado e voltei ontem a tarde.Subi a serra com chuva muito forte, com tração 4X4H ligada e me senti extremamente confortavel com os MUD 32, mesmo puchando o barco era só pisca ligado e pista da esquerda 100% do tempo.

Minha confiança está aumentando, e aumentando muito. 3 meses e 5 mil km e tudo 100% até agora.

Obrigado a todos vcs (não vou citar nomes pra nao esquecer de ninguem, rs) pelas informações, pela atenção que estão me dando aqui no forum 4X4.Vou mantendo informado qualquer situação.

Meu Troller eh chassi final 0480.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:48.