Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2013, 14:34
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Não tive paciência de ler todas as páginas, depois leio. Mas, já vi que o tópico foi deturpado rs.

Abreu, te falo como proprietário de um JK 2010, e ex-dono de 3 trollers. Troller original (exceto pneus) faz até buraco do camel e volta pra casa tranquilo, e dependendo do piloto e condições da trilha sem quebras. O Wrangler também aguenta, mas já tem que mexer externamente e levantar, senão nem entra na trilha.

JK original raspa o fundo até em rampa de shopping. Os ângulos dele são ridículos.
    Já até tinha feito um comparativo para quem queria levantar um JK 4 portas nesse post:

Giuberto, cuidado com as abelhas italo-americanas, vc está traindo a colmeia....!!!!! Não entregue o ouro para os ''inimigos''.....

abç
  • 13/03/2013, 16:54
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Giuberto, cuidado com as abelhas italo-americanas, vc está traindo a colmeia....!!!!! Não entregue o ouro para os ''inimigos''.....

abç

A divergencia, questionamentos e discussões fazem o mundo girar. Muitos aqui, apesar das gozações, são sensatos e sempre estao acrescentando informações que ajudam o leigo.

Agora, coitado do leigo que entra na pilha e se sente ate ofendido quando estao falando da Marca do carrinho dele! Para esses, novatos, ja ja se acostumam a discutir sem precisar agredir pessoalmente os colegas de forum.

Sandrao, Abreu, Giuberto, essas discussões são, no minimo, divertidas, mesmo sabendo que vcs so fazem passeios e nada de trilha. Hehehe!!!

Abraço da Penelope p vcs!
  • 13/03/2013, 17:41
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    A divergencia, questionamentos e discussões fazem o mundo girar. Muitos aqui, apesar das gozações, são sensatos e sempre estao acrescentando informações que ajudam o leigo.

Agora, coitado do leigo que entra na pilha e se sente ate ofendido quando estao falando da Marca do carrinho dele! Para esses, novatos, ja ja se acostumam a discutir sem precisar agredir pessoalmente os colegas de forum.

Sandrao, Abreu, Giuberto, essas discussões são, no minimo, divertidas, mesmo sabendo que vcs so fazem passeios e nada de trilha. Hehehe!!!

Abraço da Penelope p vcs!

Concordo, divertidas são mas estão poluindo um tópico que serviria de base para alguém que queira comprar um T4 0km.....

Fazer trilha pesada é somente para endinheirados....rsrsrsrsrs, eu sou peixe pequeno e se o Carroça quebra? Vou ter de andar de Clio? Tô fora!!!!!!

Abç a todos.....
  • 13/03/2013, 18:40
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Concordo, divertidas são mas estão poluindo um tópico que serviria de base para alguém que queira comprar um T4 0km.....

Fazer trilha pesada é somente para endinheirados....rsrsrsrsrs, eu sou peixe pequeno e se o Carroça quebra? Vou ter de andar de Clio? Tô fora!!!!!!

Abç a todos.....

Mais base do que o sub-forum tem sobre o Troller 2013? Tudo isso aqui dá base. Os poucos gatos pingados que postaram aqui a sua satisfação não faz numero suficiente perto dos que estão insatisfeitos, seja com o carro ou seja com a marca. Qualquer tópico que esclareça uma situação é extremamente valioso. Cade os proprietários dos 2013?

É muito dificil ter um topico com 100% das opinioes favoraveis a um carro, principalmente se a montadora não tá nem ai para seu produto. Só na alemanha nazista e sua propaganda...hj isso nao existe, doa a quem doer.

O que pega é querer discutir uma opinião pessoal de uma pessoa que já vivenciou. Se não dessem importancia, 90% dessas mensagens não iriam existir.

Para que dão ouvidos a um cara que comprou Troller por 2x sendo que da segunda x foi por achar que o problema era do carro e que o próximo ZERO não viria com tantos problemas?? Foi só minha opinião, assimila quem quiser...Mas não, pessoal gosta de discutir a experiência dos outros!

Ate agora acho que somente 2 pessoas relataram estarem satisfeitos com o Troller 2013...Será que estão satisfeitos com A Troller também? Estão satisfeitos com a politica da empresa?

O Troller é um carro maneiro, estilo jipão despojado, tem um mérito todo dele. O que pega é a Ford/Troller.

Vamos dar espaço a essas pessoas que estão satisfeitas com o ZERO KM, onde quer que elas estejam...gostaria de ouvir suas experiencias, se já precisaram usar a Troller por qualquer motivo, seu pós venda etc...
  • 13/03/2013, 19:30
    Hans Beran
    Só uma pergunta a FORD / TROLLER exporta o TROLLER para quantos paises ? :pensativo:

Abs
  • 13/03/2013, 21:07
    Armindo Neto
    Que eu saiba em Portugal tem Troller, nos outros paises nao sei , mas ja conversei com um Portugues que tinha um Troller quando morava em portugal , e ele disse que tem bastante T4 lá
    Abraço
  • 13/03/2013, 21:20
    Frederico Mendes
    Não é por nada, mas estão destruindo o forum.
    Nâo se respeita os tópicos criados.
    Caso os moderadores nao tomem providencia, cada dia os usuarios comuns não mais participarão do forum, e ficará apenas a turma dos brigões.
    Sei de pelo menos 3 amigos, que ja nao participam do forum, por causa da avacalhação.
  • 13/03/2013, 21:27
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Não é por nada, mas estão destruindo o forum.
    Nâo se respeita os tópicos criados.
    Caso os moderadores nao tomem providencia, cada dia os usuarios comuns não mais participarão do forum, e ficará apenas a turma dos brigões.
    Sei de pelo menos 3 amigos, que ja nao participam do forum, por causa da avacalhação.

Isso é uma verdade, tão deixando a coisa baixar na estrebaria.
    Parece pré-adolescente se vangloriando porque um tem 3 pentelhos a mais no saco do que o outro e por isso é mais macho que o outro.
    Que M..... q tá ficando isso aqui.
  • 13/03/2013, 21:28
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Que eu saiba em Portugal tem Troller, nos outros paises nao sei , mas ja conversei com um Portugues que tinha um Troller quando morava em portugal , e ele disse que tem bastante T4 lá
    Abraço

A Europa inteira tem Troller. Me falaram que lá tem o 4ptas com cambio automático, opçao de capota de lona e na Inglaterra a direção é na direita. Por coincidencia quem me falou era português também. Só resta saber que motor usam...
  • 13/03/2013, 22:15
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    temos 8x com problema e quantos sem?
    AbreU
    Richard
    Paulo Sérgio
    Vinicius

ai poderemos fazer a conta dos com problema versus sem, considerando o mesmo universo que é o fórum.

Eu tentei puxar a lista para ter uma idéia de quantos estão sem problemas aqui no fórum...
    Visto q o universo que resulta em 1,3% considera apenas fórum
    só eu conheço pelo menos 2 q não estão no fórum, tampouco na minha contagem dos 8.

insisto nisso pq se são apenas os 4, creio q não adianta esperarmos outros se manifestarem...

O negocio é aguardar e ver quem mais aparece...
    e ficar acompanhando :pipoca: o :fight:

:chorandoderir:
  • 13/03/2013, 22:27
    HelioPE
    Frederico, concordo com vc totalmente.
    Sou um dos que está satisfeito com o T4 12/13 mas até hoje não me animei em fazer meus comentários. O tópico é sobre a "Compradores satisfeitos" e em vez desse assunto vemos comentários sobre "problemas" (com a ccs, com a Ford, com a Troller), que não é o que procuram as pessoas que entram neste tópico.
    Tb tenho um amigo que desistiu de participar...

Abços!
  • 13/03/2013, 22:28
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Eu tentei puxar a lista para ter uma idéia de quantos estão sem problemas aqui no fórum...
    Visto q o universo que resulta em 1,3% considera apenas fórum
    só eu conheço pelo menos 2 q não estão no fórum, tampouco na minha contagem dos 8.

insisto nisso pq se são apenas os 4, creio q não adianta esperarmos outros se manifestarem...

O negocio é aguardar e ver quem mais aparece...
    e ficar acompanhando :pipoca: o :fight:

:chorandoderir:

O JotaN do RJ relatou que tá tudo bem com o dele, o mpbarroso do CE.... Eu conheço mais uns 3 ou 4 que estão satisfeitos mas não participam do fórum ....

abç
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:31.