Giuberto, cuidado com as abelhas italo-americanas, vc está traindo a colmeia....!!!!! Não entregue o ouro para os ''inimigos''.....
abç
Versão Imprimível
A divergencia, questionamentos e discussões fazem o mundo girar. Muitos aqui, apesar das gozações, são sensatos e sempre estao acrescentando informações que ajudam o leigo.
Agora, coitado do leigo que entra na pilha e se sente ate ofendido quando estao falando da Marca do carrinho dele! Para esses, novatos, ja ja se acostumam a discutir sem precisar agredir pessoalmente os colegas de forum.
Sandrao, Abreu, Giuberto, essas discussões são, no minimo, divertidas, mesmo sabendo que vcs so fazem passeios e nada de trilha. Hehehe!!!
Abraço da Penelope p vcs!
Concordo, divertidas são mas estão poluindo um tópico que serviria de base para alguém que queira comprar um T4 0km.....
Fazer trilha pesada é somente para endinheirados....rsrsrsrsrs, eu sou peixe pequeno e se o Carroça quebra? Vou ter de andar de Clio? Tô fora!!!!!!
Abç a todos.....
Mais base do que o sub-forum tem sobre o Troller 2013? Tudo isso aqui dá base. Os poucos gatos pingados que postaram aqui a sua satisfação não faz numero suficiente perto dos que estão insatisfeitos, seja com o carro ou seja com a marca. Qualquer tópico que esclareça uma situação é extremamente valioso. Cade os proprietários dos 2013?
É muito dificil ter um topico com 100% das opinioes favoraveis a um carro, principalmente se a montadora não tá nem ai para seu produto. Só na alemanha nazista e sua propaganda...hj isso nao existe, doa a quem doer.
O que pega é querer discutir uma opinião pessoal de uma pessoa que já vivenciou. Se não dessem importancia, 90% dessas mensagens não iriam existir.
Para que dão ouvidos a um cara que comprou Troller por 2x sendo que da segunda x foi por achar que o problema era do carro e que o próximo ZERO não viria com tantos problemas?? Foi só minha opinião, assimila quem quiser...Mas não, pessoal gosta de discutir a experiência dos outros!
Ate agora acho que somente 2 pessoas relataram estarem satisfeitos com o Troller 2013...Será que estão satisfeitos com A Troller também? Estão satisfeitos com a politica da empresa?
O Troller é um carro maneiro, estilo jipão despojado, tem um mérito todo dele. O que pega é a Ford/Troller.
Vamos dar espaço a essas pessoas que estão satisfeitas com o ZERO KM, onde quer que elas estejam...gostaria de ouvir suas experiencias, se já precisaram usar a Troller por qualquer motivo, seu pós venda etc...
Só uma pergunta a FORD / TROLLER exporta o TROLLER para quantos paises ? :pensativo:
Abs
Que eu saiba em Portugal tem Troller, nos outros paises nao sei , mas ja conversei com um Portugues que tinha um Troller quando morava em portugal , e ele disse que tem bastante T4 lá
Abraço
Não é por nada, mas estão destruindo o forum.
Nâo se respeita os tópicos criados.
Caso os moderadores nao tomem providencia, cada dia os usuarios comuns não mais participarão do forum, e ficará apenas a turma dos brigões.
Sei de pelo menos 3 amigos, que ja nao participam do forum, por causa da avacalhação.
Eu tentei puxar a lista para ter uma idéia de quantos estão sem problemas aqui no fórum...
Visto q o universo que resulta em 1,3% considera apenas fórum
só eu conheço pelo menos 2 q não estão no fórum, tampouco na minha contagem dos 8.
insisto nisso pq se são apenas os 4, creio q não adianta esperarmos outros se manifestarem...
O negocio é aguardar e ver quem mais aparece...
e ficar acompanhando :pipoca: o :fight:
:chorandoderir:
Frederico, concordo com vc totalmente.
Sou um dos que está satisfeito com o T4 12/13 mas até hoje não me animei em fazer meus comentários. O tópico é sobre a "Compradores satisfeitos" e em vez desse assunto vemos comentários sobre "problemas" (com a ccs, com a Ford, com a Troller), que não é o que procuram as pessoas que entram neste tópico.
Tb tenho um amigo que desistiu de participar...
Abços!