Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2013, 01:53
    abreu
    Citação:

    Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Não tive paciência de ler todas as páginas, depois leio. Mas, já vi que o tópico foi deturpado rs.



    Abreu, te falo como proprietário de um JK 2010, e ex-dono de 3 trollers. Troller original (exceto pneus) faz até buraco do camel e volta pra casa tranquilo, e dependendo do piloto e condições da trilha sem quebras. O Wrangler também aguenta, mas já tem que mexer externamente e levantar, senão nem entra na trilha.

    JK original raspa o fundo até em rampa de shopping. Os ângulos dele são ridículos.
    Já até tinha feito um comparativo para quem queria levantar um JK 4 portas nesse post:

    Pois é Giuberto.

    Mas o pessoal que comparar JK mexido com Troller original.

    Mexido da mesma forma, os dois vão bem a qualquer lugar.

    Abraços.
  • 13/03/2013, 02:01
    abreu
    Mais um video do meu Troller 3.2 nas duas de Jacumã, sem nenhum problema, fazendo quase 40 graus fora, forcei o carro por mais de 2h nas dunas, sempre perfeito.

    O desempenho dele na areia está muito bom, em algumas situações, como retomadas de velocidade nas dunas, ele se saiu melhor que meu ex 3.0 reprogramado com seus 267cv. O 3.0 era muito forte, mas tinha um turbo-lag muito grande, no 3.2 a potência vem muito mais rápido, tocou no acelerador o motor já volta rapidamente a força máxima.

    Infelizmente no video perde-se a noção de profundidade e altura dessas dunas =(

    2013 Troller 3.2 MaxxForce TGV - YouTube
  • 13/03/2013, 08:29
    Valen
    É por esse motivo, de aceitação dos problemas crônicos do troller, que a Ford não toma providências simples para resolvê-los. Se fosse no mercado americano, tudo seria diferente.

    Seria ótimo se a Ford respeitasse o consumidor, fornecendo um Jeep nacional de qualidade... Eu seria um comprador!!!
    Mas a realidade é diferente.

    abs

    Citação:

    Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu posso Duda, e não de 1 Troller, eu posso te falar de 4.
    2004 2.8
    2008 3.0
    2010 3.0
    2013 3.2

    Nenhum deles apresentou qualquer problema quando zero Km.
    Houveram problemas durante a vida deles? Claro! Como em qualquer outro carro.

    Eu não sou "chato" e não me incomodo com bobagens. Tem gente que é um pé no saco, vai na Troller reclamar de "aguinha no farol traseiro", "de um grilinho no banco traseiro", da direção que demora para voltar...

    Pelo amor de deus, você comprou um Troller, não foi um Azera ou uma BMW!

    Quem quiser comprar Troller tem que saber algumas verdades:

    - Entra água nas lanternas traseiras e ponto final. Entrou no meu 2004, 2008, 2010 e vai entrar no 2013 também.
    - O ar-condionado gela excessivamente a a regulagem de temperatura é péssima. Era assim no 2004, 2008, 2010 e no 2013 é assim também.
    - O carro é duro. Era assim no 2004, no 2008, PIOROU no 2010 e continua duro no 2013.
    - A pintura do carro não é perfeita. Sempre foi assim.
    - A montagem do carro é quase artesanal.
    - O acabamento, apesar de já ter melhorado MUITO, muito mesmo, vide os primeiros Trollers, ainda é de um Troller.

    Pronto, tem que saber o que está comprando!
    Quem compra um Troller pensando em um Fusion, em um Azera ou sei lá em que, vai quebrar a cara!

    Eu tenho um A3 Sportback, e sim, se eu ouvir um barulhinho diferente nele, vou logo na concessionária.
    Se o acabamento não estiver impecável, vou lá também. Se entrar água em qualquer farol, vou também.

    Mas no Troller não!
    Eu sei o que eu comprei, tanto que comprei por 4x!

    Quando comprei meu primeiro Troller não existia concessionária, garantia ou qualquer outra coisa.
    Eu fazia as revisões no meu mecânico de confiança, ou em um posto qualquer.
    Mas eu comprei sabendo o que estava comprando!
    E mesmo assim tive mais 3 depois dele!

    Então eu, que não me considero um consumidor chato digo:
    Tive 4 Troller's, todos novos, e nunca tive problemas (além dos normais citados) com eles.
    Não tive pois EU SEMPRE SOUBE o que estava comprando!

    Ps. Problemas eu tive assim que lançou o Ford Fusion 3.0 V6. Comprei um zero Km, passei 4 meses com ele dos quais 3 meses ele passou dentro da concessionária trocando 3 vezes o cambio automático. Ameacei entrar na justiça e recebi meu dinheiro de volta.

    Nenhum dos meus Troller me deu qualquer tipo de problema assim.

    Abraços.

  • 13/03/2013, 09:06
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por Valen Ver Post
    É por esse motivo, de aceitação dos problemas crônicos do troller, que a Ford não toma providências simples para resolvê-los. Se fosse no mercado americano, tudo seria diferente.

    Seria ótimo se a Ford respeitasse o consumidor, fornecendo um Jeep nacional de qualidade... Eu seria um comprador!!!
    Mas a realidade é diferente.

    abs

    Algum moderador aqui que faria a gentileza de apagar todos meus posts neste tópico por favor?

    Meu intuito era de alertar os possiveis compradores de 0km, dessa ratoeira. Nao é para ficar discutindo sobre jeep x troller, apesar de Troleiro adorar isso...

    Obrigado
  • 13/03/2013, 09:37
    Frederico Mendes
    Os Anti Trollers, conseguiram destruir um tópico que tinha tudo para ser bom.
    Porem a função deste tópico era outra, Virou uma comparação de meu jipe diesel de 92 mil, com um jipe a gasolina de mais de 100 mil.
    Agradeço a preocupação com o meu dinheiro, obrigado por tentarem me convencer a economizar 45 pilas (a troca do meu 2004, em um 2013).
  • 13/03/2013, 10:25
    AJAngelo
    Pois é Valen. Enquanto voce estiver rodando com o jipinho preferido da Penelope Charmosa vai continuar sem entender.Compre um T4 seja lá de que ano for .Assim irá entender rapidinho.E terá, então uma viatura realmente 100% off road . O seu é só 50%.
    Caso não, continue aumentando o diametro dos seus pneus. Quem sabe assim voce consegue proteger essa cavalaria hidrofóbica que o senhor carrega embaixo do capo.
  • 13/03/2013, 10:53
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por AJAngelo Ver Post
    Pois é Valen. Enquanto voce estiver rodando com o jipinho preferido da Penelope Charmosa vai continuar sem entender.Compre um T4 seja lá de que ano for .Assim irá entender rapidinho.E terá, então uma viatura realmente 100% off road . O seu é só 50%.
    Caso não, continue aumentando o diametro dos seus pneus. Quem sabe assim voce consegue proteger essa cavalaria hidrofóbica que o senhor carrega embaixo do capo.

    Qual dos Jks que esse cara ta falando Valens? O de trilha ou o de viagens? Ele te conhece??

    O apelido do meu tj 98 era penelope! Epoca em que o vigarista nao existia, mas surgiu com forca total tentando enganar os clientes...triste.
  • 13/03/2013, 10:59
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Galera, vamos manter o foco em COMPRADORES SATISFEITOS! COMPARAÇÕES COM OUTROS 4X4, DEFEITOS, LIFT DE SUSP.... DEVEM SER TRATADOS NOS TÓPICOS APROPRIADOS!
  • 13/03/2013, 11:32
    AJAngelo
    Moderadores, por favor. Atendam o pedido dele. O post onde ele pede para deletar suas postagens foi o melhor que ele postou nos ultimos 3 anos. Ficaremos todos etenamente agradecidos.
  • 13/03/2013, 12:10
    Leandro-SC
    Citação:

    Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Mais um video do meu Troller 3.2 nas duas de Jacumã, sem nenhum problema, fazendo quase 40 graus fora, forcei o carro por mais de 2h nas dunas, sempre perfeito.

    O desempenho dele na areia está muito bom, em algumas situações, como retomadas de velocidade nas dunas, ele se saiu melhor que meu ex 3.0 reprogramado com seus 267cv. O 3.0 era muito forte, mas tinha um turbo-lag muito grande, no 3.2 a potência vem muito mais rápido, tocou no acelerador o motor já volta rapidamente a força máxima.

    Infelizmente no video perde-se a noção de profundidade e altura dessas dunas =(

    2013 Troller 3.2 MaxxForce TGV - YouTube

    AbreU, gostei dos seus vídeos, principalmente os que mostram os ponteiros do painel, sempre meio tanque pra mais, ooo qualidade de vida, o meu tem sempre uma luz amarela acesa, e não é da injeção, kkkkkkkkkkk
  • 13/03/2013, 12:27
    JotaN
    Esse topico é para compradores do troller 2013 satisfeitos ( com ou sem problemas ). Não entendo o pq das comparações entre viaturas e pitacos de não proprietarios.

    Troller T4 2013 original.
  • 13/03/2013, 12:52
    homerohermida
    Acho que a culpa é nossa que responde a comentários e considerações que, embora legítimas na maioria dos casos, desvirtuam o tópico. Isso sem falar da demonstração de educação, no mínimo, questionável, de alguns poucos usuários. Lembrando que nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, sugiro que não respondamos a provocações e demais opiniões arrogantes que em nada acresentam o tópico específico.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:27.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy