Pois é Giuberto.
Mas o pessoal que comparar JK mexido com Troller original.
Mexido da mesma forma, os dois vão bem a qualquer lugar.
Abraços.
Versão Imprimível
Mais um video do meu Troller 3.2 nas duas de Jacumã, sem nenhum problema, fazendo quase 40 graus fora, forcei o carro por mais de 2h nas dunas, sempre perfeito.
O desempenho dele na areia está muito bom, em algumas situações, como retomadas de velocidade nas dunas, ele se saiu melhor que meu ex 3.0 reprogramado com seus 267cv. O 3.0 era muito forte, mas tinha um turbo-lag muito grande, no 3.2 a potência vem muito mais rápido, tocou no acelerador o motor já volta rapidamente a força máxima.
Infelizmente no video perde-se a noção de profundidade e altura dessas dunas =(
2013 Troller 3.2 MaxxForce TGV - YouTube
É por esse motivo, de aceitação dos problemas crônicos do troller, que a Ford não toma providências simples para resolvê-los. Se fosse no mercado americano, tudo seria diferente.
Seria ótimo se a Ford respeitasse o consumidor, fornecendo um Jeep nacional de qualidade... Eu seria um comprador!!!
Mas a realidade é diferente.
abs
Algum moderador aqui que faria a gentileza de apagar todos meus posts neste tópico por favor?
Meu intuito era de alertar os possiveis compradores de 0km, dessa ratoeira. Nao é para ficar discutindo sobre jeep x troller, apesar de Troleiro adorar isso...
Obrigado
Os Anti Trollers, conseguiram destruir um tópico que tinha tudo para ser bom.
Porem a função deste tópico era outra, Virou uma comparação de meu jipe diesel de 92 mil, com um jipe a gasolina de mais de 100 mil.
Agradeço a preocupação com o meu dinheiro, obrigado por tentarem me convencer a economizar 45 pilas (a troca do meu 2004, em um 2013).
Pois é Valen. Enquanto voce estiver rodando com o jipinho preferido da Penelope Charmosa vai continuar sem entender.Compre um T4 seja lá de que ano for .Assim irá entender rapidinho.E terá, então uma viatura realmente 100% off road . O seu é só 50%.
Caso não, continue aumentando o diametro dos seus pneus. Quem sabe assim voce consegue proteger essa cavalaria hidrofóbica que o senhor carrega embaixo do capo.
Galera, vamos manter o foco em COMPRADORES SATISFEITOS! COMPARAÇÕES COM OUTROS 4X4, DEFEITOS, LIFT DE SUSP.... DEVEM SER TRATADOS NOS TÓPICOS APROPRIADOS!
Moderadores, por favor. Atendam o pedido dele. O post onde ele pede para deletar suas postagens foi o melhor que ele postou nos ultimos 3 anos. Ficaremos todos etenamente agradecidos.
Esse topico é para compradores do troller 2013 satisfeitos ( com ou sem problemas ). Não entendo o pq das comparações entre viaturas e pitacos de não proprietarios.
Troller T4 2013 original.
Acho que a culpa é nossa que responde a comentários e considerações que, embora legítimas na maioria dos casos, desvirtuam o tópico. Isso sem falar da demonstração de educação, no mínimo, questionável, de alguns poucos usuários. Lembrando que nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, sugiro que não respondamos a provocações e demais opiniões arrogantes que em nada acresentam o tópico específico.