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Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

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  • 13/03/2013, 12:57
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por AJAngelo Ver Post
    Moderadores, por favor. Atendam o pedido dele. O post onde ele pede para deletar suas postagens foi o melhor que ele postou nos ultimos 3 anos. Ficaremos todos etenamente agradecidos.

    Na decada de 80 a populacao nao tinha acesso a tecnologia empregada na industria mundial e a maioria da populacao se contentava com o lixo que empurravam. Felizes os proprietarios de brasilias, gols e corcel.

    Me admira hoje, com toda a informacao a disposicao, que ainda existam aqueles heremitas que ainda vivem em cavernas isolados do mundo.

    Caiam na real, todos podem ter produtos de qualidade, basta exigir.

    a poucos posts atras fiz um comentario sobre a falta de qualidade da suspa do troller. O que fazer? Buscar um moleiro que faz uma mola "melhor"...como assim melhor, melhor porque? Melhor comparado a o que? A comparacao entre 2 produtos deve ser sadia e nao um duelo.

    Quero ajudar um amigo de troller ter uma suspa melhor. Nao fico enchendo ele p conprar um wrangler. Mas falo que a mola dele eh uma merd@ mesmo.

    A falta de consideracao que a Troller tem com seu consumidor, que pelo visto ta pouco lixando ou nem sabe o que é qualidade, é absurda...infelizmente pois todos saem perdendo, inclusive eu.
  • 13/03/2013, 13:12
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Acho que a culpa é nossa que responde a comentários e considerações que, embora legítimas na maioria dos casos, desvirtuam o tópico. Isso sem falar da demonstração de educação, no mínimo, questionável, de alguns poucos usuários. Lembrando que nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos, sugiro que não respondamos a provocações e demais opiniões arrogantes que em nada acresentam o tópico específico.

    homero, voce tem na minha opiniao, uma das melhores safras de troller fabricada. O aprimoramento era constante e os proprietarios da Troller, mesmo nao tendo o capital que uma Ford tem, construiram o nome e a marca pensando nos clientes finais. Eram "do ramo". Voce nao precisa da Troller, nao depende dela, mas se um dia for trocar ira exigir um produto decente.

    Nao entre em dicussao. Muitos post sao provocativos pois iniciaram uma comparacao especifica com o Wrangler, que nao tem nada a ver com a Troller. A comparacao sadia eh referente a montadora em si, de 1a linha, seja toyota, honda, etc com uma que esta muito abaixo...
  • 13/03/2013, 13:20
    Fabio_Roberto
    Li uma, duas, tres, quatro....... nove, dez paginas e pouco se fala aqui de usuários satisfeitos.

    Eu realmente gostaria de entrar em um topico e ler coisas relacionadas ao que foi anunciado, será que é pedir muito?

    Poderia criar um topico usuários satisfeitos e outro insatisfeitos, quem quer reclamar vá para o topico correto, seja do carro ou da montadora que fabrica o carro.

    Adorei a idéia do tópico!

    Abraço!

    Sorte para quem esta com problema com o carro! E feliz dos proprietários satisfeitos!!
  • 13/03/2013, 13:25
    abreu
    Cuidado com o Dana 30 dudarj!

    Cuidado com o diferencial de shopping!
  • 13/03/2013, 13:41
    dudarj
    Abreu,

    quando tiver trilha por ai me chama. Eh sempre um prazer fazer trilhas com qualquer um que seja, mesmo os mais bitolados.

    Se tiver a fim, domingo agora faremos uma trilha aqui no RJ, apesar de achar que teu troller nao passa, ta feito o convite!
  • 13/03/2013, 13:59
    Giuberto
    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Nao entre em dicussao. Muitos post sao provocativos pois iniciaram uma comparacao especifica com o Wrangler, que nao tem nada a ver com a Troller. A comparacao sadia eh referente a montadora em si, de 1a linha, seja toyota, honda, etc com uma que esta muito abaixo...

    Duda, não esqueça que os ex-concorrentes do troller tinham problemas iguais ou em alguns casos, piores. Eram, AM50, Bandeirante e Defender 90. Os problemas de infiltração, vazamentos, etc em bandeirante eu mesmo pude acompanhar de perto. Mas, é como o Abreu falou, o dono nem ligava.
  • 13/03/2013, 14:09
    Giuberto
    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Quero ajudar um amigo de troller ter uma suspa melhor. Nao fico enchendo ele p conprar um wrangler. Mas falo que a mola dele eh uma merd@ mesmo.

    Duda, quantos JKs de trilha você vê com a mola original? Acredito que poucos. Se for falar em diversos outros componentes que vêm nos kits prontos... a originalidade só vai diminuindo.
    Lembrei até de uma frase que minha ex esposa me disse ao me ver preparando meu JK: "Peraí, quer dizer que pra fazer trilha você tem que instalar bloqueios, levantar o carro, trocar parachoques, trocar pneus, importar peças e instalar uma suspensão nova?" Assim até um Uno faz trilha!" rs
  • 13/03/2013, 14:13
    Sandrãobh
    Citação:

    Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Duda, quantos JKs de trilha você vê com a mola original? Acredito que poucos. Se for falar em diversos outros componentes que vêm nos kits prontos... a originalidade só vai diminuindo.
    Lembrei até de uma frase que minha ex esposa me disse ao me ver preparando meu JK: "Peraí, quer dizer que pra fazer trilha você tem que instalar bloqueios, levantar o carro, trocar parachoques, trocar pneus, importar peças e instalar uma suspensão nova?" Assim até um Uno faz trilha!" rs

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi a melhor de todas.......
  • 13/03/2013, 14:21
    MARCELOLUCHESI
    Citação:

    Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Duda, quantos JKs de trilha você vê com a mola original? Acredito que poucos. Se for falar em diversos outros componentes que vêm nos kits prontos... a originalidade só vai diminuindo.
    Lembrei até de uma frase que minha ex esposa me disse ao me ver preparando meu JK: "Peraí, quer dizer que pra fazer trilha você tem que instalar bloqueios, levantar o carro, trocar parachoques, trocar pneus, importar peças e instalar uma suspensão nova?" Assim até um Uno faz trilha!" rs



    KKKKKKKkk Muito Boa!
    Jipe, seja lá qual for, é uma promissória sem fim!!!

    Pessoal e aquela história do troller vir com um motor 5 cilindros da Ranger de 200cv como ficou?
    Eu não sei esses jipes modernos estão cada vez mais pesados. Eu ainda acho que para trilha, dar pau sem dó, melhor dos trollers era o Gasolina, mais leve, nunca vi quebrar. Também não tinha mecânica para isso.
  • 13/03/2013, 14:24
    abreu
    Citação:

    Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Duda, quantos JKs de trilha você vê com a mola original? Acredito que poucos. Se for falar em diversos outros componentes que vêm nos kits prontos... a originalidade só vai diminuindo.
    Lembrei até de uma frase que minha ex esposa me disse ao me ver preparando meu JK: "Peraí, quer dizer que pra fazer trilha você tem que instalar bloqueios, levantar o carro, trocar parachoques, trocar pneus, importar peças e instalar uma suspensão nova?" Assim até um Uno faz trilha!" rs

    Gosto muito dos seus comentários Giuberto. Bem sensatos.

    Tirando minhas provocações com o dudarj, qualquer carro precisa de modificações para trilhas pesadas.
    Alguns precisam de mais coisas que os outros, mas todos precisam de modificações.

    Abraços.
  • 13/03/2013, 14:29
    Giuberto
    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    homero, voce tem na minha opiniao, uma das melhores safras de troller fabricada. O aprimoramento era constante e os proprietarios da Troller, mesmo nao tendo o capital que uma Ford tem, construiram o nome e a marca pensando nos clientes finais. Eram "do ramo". Voce nao precisa da Troller, nao depende dela, mas se um dia for trocar ira exigir um produto decente.

    Também considero o 2008 a melhor safra de troller, além é claro, dos 2005. Eu tive 2001, 2006 e 2010. O que mais doeu no bolso foi o 2001, pois veio premiado, vendi com 290 mil km. O 2006 não me deu problema algum além do normal de qualquer carro muito rodado e usado em trilha, vendi com 260 mil km e o 2010 só me deu 1 dor de cabeça grande, mas tive culpa no cartório, vendi com 160 mil km. Como comprei 0 km, tive que fazer "ajustes" na concessionária, mas foi tranquilo.
  • 13/03/2013, 14:31
    Giuberto
    Citação:

    Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Gosto muito dos seus comentários Giuberto. Bem sensatos.

    Tirando minhas provocações com o dudarj, qualquer carro precisa de modificações para trilhas pesadas.
    Alguns precisam de mais coisas que os outros, mas todos precisam de modificações.

    Abraços.

    Valeu Abreu, continue fazendo vídeos do seu 3.2 e dando suas impressões! Eu admito que tenho desconfiança do 3.2 também, mas são com vídeos e relatos como o seu que vamos separando o joio do trigo.
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