Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2013, 21:25
    jaime_sandim
    Q bom Paulo..

Vai mantendo a gente informado.e claro coloca as fotos dos pneus novos..
    Vc vai montar na roda original ou comprou outro jogo?

Abraços
  • 29/04/2013, 22:21
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Q bom Paulo..

Vai mantendo a gente informado.e claro coloca as fotos dos pneus novos..
    Vc vai montar na roda original ou comprou outro jogo?

Abraços

Até tenho vontade de montar outro jogo de rodas sim, mas agora não é a minha prioridade. Vou esperar os pneus chegarem e se der um entusiamo de montar!!!!!
  • 02/05/2013, 12:35
    Muttley40
    URUGUAY- Será que dá?
    Pessoal, sei que aqui não eh o lugar, mas sinceramente não sei aonde postar.

Dia 15 tenho uma caça no uruguay, e estou pensando seriamente em ir de Troller. Meu jipe está hoje com 4 mil km, e irei rodar até segunda pelo menos uns mil km.

Até agora o jipão tá 100%, nunca entrou em modulo de segurança, nada, apenas alguns lags na aceleração, porém tudo bem "de vez em quando".

Agora pergunto, será que rola? Serão entre ida e vinda 4 mil km.Iremos em comboio com 5 caminhonetes + troller, levando total de 12 caçadores, 15 cachorros e demais apetrechos.Ficaremos 450 km Uruguay a dentro, e daqui até a fronteira são mais 1450 km.

Então galera, ta tudo bem com o jipao, mas to com a pulga atras da orelha, sera que rola???

Quem quiser opinar, fique a vontade.

Grande abraço
  • 02/05/2013, 12:45
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Muttley40 Ver Post

Dia 15 tenho uma caça no uruguay, e estou pensando seriamente em ir de Troller. Meu jipe está hoje com 4 mil km, e irei rodar até segunda pelo menos uns mil km.

Até agora o jipão tá 100%, nunca entrou em modulo de segurança, nada, apenas alguns lags na aceleração, porém tudo bem "de vez em quando".

Agora pergunto, será que rola? Serão entre ida e vinda 4 mil km.Iremos em comboio com 5 caminhonetes + troller, levando total de 12 caçadores, 15 cachorros e demais apetrechos.Ficaremos 450 km Uruguay a dentro, e daqui até a fronteira são mais 1450 km.

Então galera, ta tudo bem com o jipao, mas to com a pulga atras da orelha, sera que rola???

Grande abraço

Antes certifique-se que de há diesel S-10 por todo o caminho.

Caso haja, certifique-se de que seu carro não apresenta nenhum problema citado nesse tópico.

Se tudo estiver OK, pode ir tranquilo.

Hoje eu vou para qualquer lugar no meu, mas antes eu não ia.

Abraços.
  • 02/05/2013, 14:12
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

Grande abraço

Acho que realmente a maior preocupação seria com o diesel S-10 de boa qualidade! Se for o caso compre os galões de metal (específico para transporte de combustível) para garantir!!!

Do resto eu iria sem medo!

Abs
  • 02/05/2013, 15:33
    paulosergio
    Vai socessago meu amigo, bote fé no jipao.....
  • 02/05/2013, 15:37
    Richardprado
    Citação:

Grande abraço

Vai sem dó .... estamos mudando nossos planos de final de ano e vamos para o Atacama ....Só preciso confirmar sobre s10 e revisão ( ida e volta serão uns 6500 km ).
    Abraços
  • 02/05/2013, 15:52
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Vai sem dó .... estamos mudando nossos planos de final de ano e vamos para o Atacama ....Só preciso confirmar sobre s10 e revisão ( ida e volta serão uns 6500 km ).
    Abraços

Richard, tudo bem. Passei por aí hoje, mas foi rapidinho. Alias vou para a serra da canastra amanha e volto no domingo. Interessa?

DESCULPEM O OFF TOPIC
  • 02/05/2013, 18:07
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Richard, tudo bem. Passei por aí hoje, mas foi rapidinho. Alias vou para a serra da canastra amanha e volto no domingo. Interessa?

DESCULPEM O OFF TOPIC

Fala Paulo , me avisa por mail da próxima que combinamos e almoçamos juntos , geralmente estou livre na hora do almoço.

Caramba vou recusar por um motivo apenas ,vamos no final do mês ( emendar o feriado ). Inclusive ia lhe convidar , só não fiz ainda porque o pessoal da trilha Campinas ( Trolleradventure) vai pra Canastra também , no final do mês ,mas ficaram de confirmar a data assim que souber vou te avisar. Ai vocês poderiam ir com a gente .O que acha ?
    Muito obrigado pelo convite !
    Um abraço e boa viagem
  • 04/05/2013, 19:17
    Kátia Silene
    Muttley, cuidado. Antes de fazer tal loucura, certifique-se de que há CCS Troller no território rio-grandense-do-sul.
    Se o bugão entrar em segurança por lá, a Fod manda a prancha? Vai depender da distância. Você sumiu do tópico "Problemas no Troller 2013" e por isso, eu creio, não está sabendo das novidades. Lá, até os colegas que não tiveram problemas, estão caindo feito carta de baralho em dia de vento. O JotaN espatifou-se. O Teretroller de novo, carro na CCS, parado. O Vinícius já tá sentido o lag na aceleração. Tá com o zóio cego na mão. Lentamente, um a um, todos estão indo/caindo em desgraça. Logo será eu, também.
    Pense bem antes de partir. Melhor ir com os amigos - caminhonete japonesa não quebra. Abraço.

Citação:

Grande abraço

• 04/05/2013, 23:26
    pauloalberto
    Kátia,
    Acompanho tuas postagens já a bastante tempo e vejo que os foristas que possuem os 3.2 já não te dão a mínima atenção, pois se analisar as tuas colocações sobre os problemas dos 3.2, dá pra ver que vce só está no forum para tentar desestabilizar a turma, colocar todos pra baixos e mostrar aos mesmos a "burrada" que fizeram. Vce quer convencer a todos que a Ford, Troller e a International são umas bostas. Não ví nenhuma colocação de apoio, de incentivo ou algum sentimento bom em tuas palavras.
    Vce vibra quando escreve que o carro do fulano está na ccs, do cicrano deu lag, do beltrano está a 30 dias na ccs

Apesar de vce dizer que a ford, Troller a International não prestarem, vce diz que já adquiriu Troller 3.2 e que irão te entregar em fi nal de maio. Só acredito vendo o CRVL em teu nome.
    Porque não comprou uma caminhonete japonesa como sujeriu ao colega acima, que deveria viajar em companhia de uma, pois camionete japonesa não quebra.
    Esse papo de que gosta do carro e conversa fiada. Ninguém em sã conciencia vai colocar 93K em uma porcaria(como vce tenta passar em tuas postagens) se pode adquirir uma "camionete japonesa" que não quebra. Ou é muita "burrice".
    Todos eles estão tentando resolver o problema da forma que acham o mais correto dentro da visão deles(devolvendo o carro, entrando na justiça, cooperando com a MWM, Troller na resolução do problema, ou mesmo ficar falando mal na midia). "Cada qual com o seu cada qual".
    Eles não precisam ficar ouvindo de nós, diuturnamente, que fizeram bobagem, que o carro é uma merda, que a ford não vai fazer nada, que eles se ferraram, que fulando não deve viajar pois o carro vai quebrar....
    Vamos deixar as postagens para aqueles que realmente possuem o 3.2 e que teem real interesse no assunto, ou postar para levantar os caras, palavras de apoio, de incentivo.... se for pra falar bobagem, não vamos postar nada...
    É isso. Não precisa responder, pois o tópico já está bastante poluido.
  • 05/05/2013, 00:34
    teretroller
    Citação:

Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Muttley, cuidado. Antes de fazer tal loucura, certifique-se de que há CCS Troller no território rio-grandense-do-sul.
    Se o bugão entrar em segurança por lá, a Fod manda a prancha? Vai depender da distância. Você sumiu do tópico "Problemas no Troller 2013" e por isso, eu creio, não está sabendo das novidades. Lá, até os colegas que não tiveram problemas, estão caindo feito carta de baralho em dia de vento. O JotaN espatifou-se. O Teretroller de novo, carro na CCS, parado. O Vinícius já tá sentido o lag na aceleração. Tá com o zóio cego na mão. Lentamente, um a um, todos estão indo/caindo em desgraça. Logo será eu, também.
    Pense bem antes de partir. Melhor ir com os amigos - caminhonete japonesa não quebra. Abraço.

Katia ou sei lá quem, que água que voce bebe, meu veiculo não esta na CCS e nem foi, cuide de sua vida, sem mais conversas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:54.