Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2013, 23:13
    Giuberto
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    O problema é que no Troller 3.2 juntou tudo de uma só vez. Juntou os problemas comuns a todos os carros, esses que cito que foram resolvidos e em breve estarão em todos os carros, com os problemas normais de qualquer carro produzido em série.
    Houve sim um lote de turbinas com defeito, que sempre foram prontamente trocadas. Mas lembre-se que a MWM não fabrica turbinas, logo elas vem de outro fornecedor, culpado pelo lote defeituoso de turbinas.
    Bicos injetores dão defeitos também! Novamente a MWM não os fabrica, então a culpa deve ser da Bosh.
    Os chicotes do motor trocados, em sua maioria não apresentavam defeitos. O do meu carro mesmo, o chicote que foi trocado estava perfeito, estava apenas mal montado pela Troller. A MWM acaba "pagando o pato" por isso.

Como eu já disse e repito, o problema do Troller 3.2TGV não é tão sério quanto parece.

Os motores que apagaram em pleno funcionamento ou movimento (eu só conheço o caso da Sandra), tiveram um erro gravíssimo em seu funcionamento para que a central os desligasse. Isso não é um problema comum aos Troller 3.2, são casos isolados e não tem nenhuma ligação com os problemas relatados por nós no Troller 3.2H.

O que estou tentando explicar é algo muito difícil de se explicar em um fórum.

Abraços.

Abreu, respondi aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1927084
    Deixa esse tópico para os compradores satisfeitos.
  • 14/05/2013, 01:25
    Kátia Silene
    Faço minhas as palavras do Valter IDOSO.
    INFELIZMENTE ao IDOSO cabe a razão: o custo derivado de uma eventual intervenção é vultoso.
    Por outro lado, creio que o pessoal está sendo severo demais com o abreu.
    Ele sempre tenta trazer informações importantes aos foristas. Devemos aceitar um fato: o abreu está com a "língua travada". Não pode relatar com minúcias a solução do "suposto" problema. Trato é trato. Ele não vai trair a MWM para beneficiar foristas descontentes. É compreensível, porquanto ele acredita que a solução virá para todos.
    Desde dezembro venho repetindo a mesma cantilena, qual seja: 1- você pode viver resignado com o bugão, mesmo falhando, engasgando, apagando, te ferrando; 2- ou você bate às boas portas do PJ.
    Finalmente, antes tarde do que nunca, Rodrigo e Barbosa sairão na frente.
  • 14/05/2013, 19:01
    JoaoFco
    Eu queria ir na fabrica do troller, moro bem próximo mas tenho receio de chegar lá e ser barrado. Não sei como funciona visita nestes locais e se tem visitas...

Alguém daqui de Fortaleza ou outra cidade/estado que já foi visitar?

Abraço!
  • 15/05/2013, 09:34
    André F
    2 Anexo(s)
    Pessoal,

A única informação que encontrei sobre o 3.2H fora o Troller foi o tal Lestar, mas não há nada sobre unidades efetivamente vendidas ou rodando. Parece que o 3.2 é opcional "econômico" ao 3.8 padrão (Cummins) do modelo.

Anexo 411252Anexo 411253

O silêncio sobre o TR-X é enorme... vamos ver se com o motor Ford a Troller consegue acertar, desde que não transforme o jipe em um Ecosport.
  • 15/05/2013, 17:53
    Richardprado
    Aos que interessam.

Como sabem o meu trocou a turbina com 2800 km.

Hoje com 5500 km , fiz revisão na semana passada.

Até agora tá funfando e antes de trocar a turbina também estava beleza.

Na revisão passei uma pequena lista tudo foi corrigido , aparentemente.

Porém os bicos estão merejando um pouco , por se tratar de um zero não me agrada , mas entendo e espero ser somente aperto ou alguma besteira.

Ps :Percebi aumento no consumo mas não fiz a matemática ainda ..Parece estar fazendo de 7a8 km/l. Com 2000/ 3000 km estava entre 9e10 km/l.
    Do resto estou feliz com bugão e no final é isso que realmente importa.

Abraços
  • 16/05/2013, 18:50
    Humberto Baldisseri
    Troller com 3.200 Km rodados e até agora só alegria, que Deus nos proteja! Só uma resalva, estou achando o consumo um pouco alto, porém estou rebocando uma carretinha e um quadriciclo de 350 kg, até agora a média rebocando a carretinha está em 6,5 km/l.

Obs: Estou acelerando no talo, se tiver que dar defeito que seja logo!
  • 16/05/2013, 20:23
    abreu
    Nota-se que a maioria das pessoas que reclamam dos defeitos são os que não possuem o Troller 3.2.

O meu hoje está com 6.800Km rodados.
    Me deu muita dor de cabeça até os 4.900Km rodados. Depois da intervenção da MWM, só alegria.

Eu já tive todos os modelos de Troller a diesel, e com certeza esse é o mais gostoso de dirigir.
    O motor é puxa forte desde os 1.000Rpm, é uma maravilha. Ando de quinta marcha a 60Km/h.

É de longe o melhor Troller já construído, está bem "limpo" sem aqueles monte de adaptações.
    Pela primeira vez dá gosto olhar um Troller por baixo. Tudo muito bem feito, tudo no seu devido lugar, sem peças sobrepostas e etc.

Foto para ilustrar:

http://img20.imageshack.us/img20/5227/img1342uu.jpg

Abraços.
  • 16/05/2013, 21:33
    Doc.Jota
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Depois da intervenção da MWM, só alegria.

Quando será q saberemos qual intervenção foi essa ? O pessoal já comenta algum prazo ou previsão de recall ?

Abraços
  • 17/05/2013, 01:29
    Kátia Silene
    Não. Não haverá nunca.
    Citação:

Postado originalmente por doc.jota Ver Post
    quando será q saberemos qual intervenção foi essa ? O pessoal já comenta algum prazo ou previsão de recall ?

Abraços

• 17/05/2013, 01:46
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Doc.Jota Ver Post
    Quando será q saberemos qual intervenção foi essa ? O pessoal já comenta algum prazo ou previsão de recall ?

Abraços

Nunca foi segredo nenhum. Pesquise mais que você vai encontrar aqui no fórum mesmo.
  • 17/05/2013, 02:21
    CAVESO
    Segundo o Abreu, o problema do motor foi causado pelo nerd, estagiário de informática, que terminou a programação do software às 19h de uma sexta feira antes do lançamento do motor....

Por isso a MWM só vendeu a gambi para Turquia, norte da áfrica e oriente médio, ou seja, países ainda mais otários que o nosso!

Esse é o Abreu de sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 17/05/2013, 09:23
    André F
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Segundo o Abreu, o problema do motor foi causado pelo nerd, estagiário de informática, que terminou a programação do software às 19h de uma sexta feira antes do lançamento do motor....

Por isso a MWM só vendeu a gambi para Turquia, norte da áfrica e oriente médio, ou seja, países ainda mais otários que o nosso!

Esse é o Abreu de sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caveso, só se for de ônibus, porque o pessoal lá dessas bandas que tu mencionou anda de G-Klasse pelo preço que aqui pagamos pelo Troller...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:04.