Abreu, respondi aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1927084
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Faço minhas as palavras do Valter IDOSO.
INFELIZMENTE ao IDOSO cabe a razão: o custo derivado de uma eventual intervenção é vultoso.
Por outro lado, creio que o pessoal está sendo severo demais com o abreu.
Ele sempre tenta trazer informações importantes aos foristas. Devemos aceitar um fato: o abreu está com a "língua travada". Não pode relatar com minúcias a solução do "suposto" problema. Trato é trato. Ele não vai trair a MWM para beneficiar foristas descontentes. É compreensível, porquanto ele acredita que a solução virá para todos.
Desde dezembro venho repetindo a mesma cantilena, qual seja: 1- você pode viver resignado com o bugão, mesmo falhando, engasgando, apagando, te ferrando; 2- ou você bate às boas portas do PJ.
Finalmente, antes tarde do que nunca, Rodrigo e Barbosa sairão na frente.
Eu queria ir na fabrica do troller, moro bem próximo mas tenho receio de chegar lá e ser barrado. Não sei como funciona visita nestes locais e se tem visitas...
Alguém daqui de Fortaleza ou outra cidade/estado que já foi visitar?
Abraço!
Pessoal,
A única informação que encontrei sobre o 3.2H fora o Troller foi o tal Lestar, mas não há nada sobre unidades efetivamente vendidas ou rodando. Parece que o 3.2 é opcional "econômico" ao 3.8 padrão (Cummins) do modelo.
Anexo 411252Anexo 411253
O silêncio sobre o TR-X é enorme... vamos ver se com o motor Ford a Troller consegue acertar, desde que não transforme o jipe em um Ecosport.
Aos que interessam.
Como sabem o meu trocou a turbina com 2800 km.
Hoje com 5500 km , fiz revisão na semana passada.
Até agora tá funfando e antes de trocar a turbina também estava beleza.
Na revisão passei uma pequena lista tudo foi corrigido , aparentemente.
Porém os bicos estão merejando um pouco , por se tratar de um zero não me agrada , mas entendo e espero ser somente aperto ou alguma besteira.
Ps :Percebi aumento no consumo mas não fiz a matemática ainda ..Parece estar fazendo de 7a8 km/l. Com 2000/ 3000 km estava entre 9e10 km/l.
Do resto estou feliz com bugão e no final é isso que realmente importa.
Abraços
Troller com 3.200 Km rodados e até agora só alegria, que Deus nos proteja! Só uma resalva, estou achando o consumo um pouco alto, porém estou rebocando uma carretinha e um quadriciclo de 350 kg, até agora a média rebocando a carretinha está em 6,5 km/l.
Obs: Estou acelerando no talo, se tiver que dar defeito que seja logo!
Nota-se que a maioria das pessoas que reclamam dos defeitos são os que não possuem o Troller 3.2.
O meu hoje está com 6.800Km rodados.
Me deu muita dor de cabeça até os 4.900Km rodados. Depois da intervenção da MWM, só alegria.
Eu já tive todos os modelos de Troller a diesel, e com certeza esse é o mais gostoso de dirigir.
O motor é puxa forte desde os 1.000Rpm, é uma maravilha. Ando de quinta marcha a 60Km/h.
É de longe o melhor Troller já construído, está bem "limpo" sem aqueles monte de adaptações.
Pela primeira vez dá gosto olhar um Troller por baixo. Tudo muito bem feito, tudo no seu devido lugar, sem peças sobrepostas e etc.
Foto para ilustrar:
http://img20.imageshack.us/img20/5227/img1342uu.jpg
Abraços.
Segundo o Abreu, o problema do motor foi causado pelo nerd, estagiário de informática, que terminou a programação do software às 19h de uma sexta feira antes do lançamento do motor....
Por isso a MWM só vendeu a gambi para Turquia, norte da áfrica e oriente médio, ou seja, países ainda mais otários que o nosso!
Esse é o Abreu de sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk