Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2013, 20:28
    Hespanhol
    Troller: Ame-o ou deixe-o
    Se amar não reclame do preço pago e das caracteristicas que são só dele e que um CRV e outros SUVs vão ter na segunda entrada na lama. Terceira entrada acho que não vai existir né...rs

Se odiar venda-o pela tabela fipe e vai ser feliz no shopping.

O meu já deu uns "probreminha" mas tudo resolvido com paciencia, amor, dedicação, carinho, conversa, ranca-rabo com a esposa; uns apertos e ajustes aqui outro ali do meu jeitinho e só vou vender para comprar outro zero em 2015...hehehe
  • 08/08/2013, 21:34
    GPBarbosa
    O 3.0 fez e faz história
    Video Carro 002 - Transcatarina 2013 - YouTube
  • 08/08/2013, 22:39
    marchiume
    GP...acho que um Honda faria melhor ai...kkkkk ...Sabe que tudo eh motivo para discussao...2.8 eh melhor?...3.0 eh melhor?...3.2 eh melhor?...Sem brincadeira ja tive os tres...2006 me encomodei muito mais do que se escreve por aqui (nos insatisfeitos) Troller na epoca tbem dizia que tava tudo beleza. Sinto saudade de todos...me deram muito mais alegrias do que problemas....nem lembro mais deles.kkkk Mas so chego a uma conclusao...esses carros so evoluem para melhor..mesmo com velhos defeitos que mantem no DNA ....estou muito satisfeito com meu MARELAO...sabado instalar as traias no bicho e aguarda Cachorro Louco 2013...dessa vez nao vai ter trilha leve...sem guincho e snorkel nao vai se inscrever....VAMO PRA LAMA...deixa as muie de Honda se divertir no shopping..cada um no seu quadrado. te mais pessoal
  • 09/08/2013, 01:29
    Kitola
    Williamnun, você tá por aqui, irmão?
    Rapá, a desgraça do motor MWM me deu mais um susto, hoje. Acendeu a luz de injeção novamente. É a quarta vez. Desgraça de carro e motor. William, percebi uma coisa: a desgraça de luz de injeção só acende com o motor frio. Eu ligo o bichão e, em 5 segundos, mais ou menos, a luz de injeção acende. Aí dou uma volta com o jipe, uns mil e quinhentos metros para o motor aquecer um pouco. Aí desligo a desgraça do jipe e ligo novamente. A maldita luz de injeção não acende mais. Então, William, há alguma m. de sensor dando pau quando o motor ainda está frio. Será a sonda? Um bêbado, vizinho meu, garantiu que é a lambda, pois a mesma começa a funcionar a 300 graus celsius.
  • 09/08/2013, 07:34
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por marchiume Ver Post
    GP...acho que um Honda faria melhor ai...kkkkk ...Sabe que tudo eh motivo para discussao...2.8 eh melhor?...3.0 eh melhor?...3.2 eh melhor?...Sem brincadeira ja tive os tres...2006 me encomodei muito mais do que se escreve por aqui (nos insatisfeitos) Troller na epoca tbem dizia que tava tudo beleza. Sinto saudade de todos...me deram muito mais alegrias do que problemas....nem lembro mais deles.kkkk Mas so chego a uma conclusao...esses carros so evoluem para melhor..mesmo com velhos defeitos que mantem no DNA ....estou muito satisfeito com meu MARELAO...sabado instalar as traias no bicho e aguarda Cachorro Louco 2013...dessa vez nao vai ter trilha leve...sem guincho e snorkel nao vai se inscrever....VAMO PRA LAMA...deixa as muie de Honda se divertir no shopping..cada um no seu quadrado. te mais pessoal

Assim espero meu caro!!!!!
    quem sabe daqui alguns anos ñ estaremos por aqui dizendo "somente 2000 unidades do 3.2, q bom q tenho um" por enquanto a maioria dos motivos q tenho são para dizer "pq eu ñ comprei um 3.0?"
  • 09/08/2013, 10:28
    Leandro-SC
    Citação:

Postado originalmente por Hespanhol Ver Post
    Troller: Ame-o ou deixe-o
    Se amar não reclame do preço pago e das caracteristicas que são só dele e que um CRV e outros SUVs vão ter na segunda entrada na lama. Terceira entrada acho que não vai existir né...rs

Se odiar venda-o pela tabela fipe e vai ser feliz no shopping.

O meu já deu uns "probreminha" mas tudo resolvido com paciencia, amor, dedicação, carinho, conversa, ranca-rabo com a esposa; uns apertos e ajustes aqui outro ali do meu jeitinho e só vou vender para comprar outro zero em 2015...hehehe

Boa resposta......
  • 09/08/2013, 10:56
    williamnun
    Citação:

Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Williamnun, você tá por aqui, irmão?
    Rapá, a desgraça do motor MWM me deu mais um susto, hoje. Acendeu a luz de injeção novamente. É a quarta vez. Desgraça de carro e motor. William, percebi uma coisa: a desgraça de luz de injeção só acende com o motor frio. Eu ligo o bichão e, em 5 segundos, mais ou menos, a luz de injeção acende. Aí dou uma volta com o jipe, uns mil e quinhentos metros para o motor aquecer um pouco. Aí desligo a desgraça do jipe e ligo novamente. A maldita luz de injeção não acende mais. Então, William, há alguma m. de sensor dando pau quando o motor ainda está frio. Será a sonda? Um bêbado, vizinho meu, garantiu que é a lambda, pois a mesma começa a funcionar a 300 graus celsius.

Kitola, o mais certo seria tentar colocar o scanner no seu Troller para ver se ficou algum erro gravado no módulo de injeção ou melhor ainda se conseguisse colocar enquanto a luz estivesse acesa.
    Pode fazer sentido a explicação da sonda do bebum,mas aí o motor não deveria falhar enquanto a luz estivesse acesa? Porque sem ela o módulo não sabe quanto combustível ele deve injetar no motor...
    Abraço!
  • 09/08/2013, 12:02
    Leandro-SC
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    quem sabe daqui alguns anos ñ estaremos por aqui dizendo "somente 2000 unidades do 3.2, q bom q tenho um" por enquanto a maioria dos motivos q tenho são para dizer "pq eu ñ comprei um 3.0?"

Eu acredito que no futuro vc vai ser o cara que tem o ultimo modelo T4 com o MWM 3.2, o motor é bom so oq falta é acerto com a eletronica e catalizador e tal.

Cara ja tem programação para motores de caminhoes que tiram o uso do catalizador e do ARLA32(que nao é ultilizado no troller mais se este motor for ultilizados em micro onibus e caminhoes 3/4 ecredito precisaria ter), claro que o fabrinte nao pode fazer isso devido a niveis de poluentes e todas a onde verde por traz disso. E se vc ver um caminhão fincionando sem ARLA32 vai ver que é bem semelhante ao problema do troller, injeção acesa, limite em baixo giro, se força nenhuma, so um deslocamento.

É so dar um tempo, caminhoes grandes já tem, logo chega nos 3/4 e por fim nos troller(MWM3.2)
  • 09/08/2013, 12:44
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post

Relaxa barbosa! Tenho certeza que o 3.2 é bom. O 3.0 é ótimo (sou dono de um 2007 3.0) e já provou tudo que tinha que provar. O 3.2 com certeza não é um mico. Infelizmente não temos outros veículos para ter uma explicação do que aconteceu da aplicação dele no troller, mas não tenho dúvidas de que é uma cagadinha da MWM somado a um cagadão da troller na montagem. Com certeza, esses problemas serão solucionados e 2.8, 3.0 e 3.2 andarão juntos por trilhas, dunas, etc. E com certeza, o 3.2 não é apenas o último Troller T4. É o último utilitário produzido pela Ford no Brasil com um motor de fabricante independente. Os próximos usarão motores Ford! Não mais os belos motores MWM/International que sempre fizeram ótima fama pela américa e pelo mundo.
  • 09/08/2013, 22:56
    Léo !!!
    13/13
    Carro com 1500km.
    Consumo 8.7
    Nada de anormal.

Citação:

Postado originalmente por Kitola Ver Post
    12/13 ou 13/13?
    Quantos km já rodou?
    Consumo?
    Alguma luz acende no painel, sem motivo?
    Tá satisfeito com o carro ou com o nascimento do filho?

• 09/08/2013, 23:09
    Léo !!!
    Comprei depois de ler todas as paginas dos insatisfeitos. Não acredito que o problema de alguns não terá solução. Sempre tive carro 0km e sempre tive problemas. Vejo que alguns já resolveram, outros que não tem e nunca tiveram troller estão "sentando a lenha no carro".

• 10/08/2013, 00:56
    JotaN
    O meu reprogramado continua 100%. Dia 22/08 estarei retornando ao Rio de Janeiro e em seguida 24/08 seguirei para Praia de Castelhanos (Ilhabela) via Estrada da Petrobras e Limeira, passando por São Sebastião. Passeio com a turma do Alexandre Mello
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.