Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2013, 01:06
    Kitola
    Léo, parabéns e boa sorte.
    O meu tá com 2700 km. Tá fazendo 10 km/l, todavia, a luz da injeção já acendeu 4 vezes. Não notei nada de anormal. Ainda não confio no carro. Abraço.
    Citação:

Postado originalmente por Léo !!! Ver Post
    13/13
    Carro com 1500km.
    Consumo 8.7
    Nada de anormal.

• 10/08/2013, 08:53
    Léo !!!
    Tb não confio Kitola.
    Daqui 15 dias farei uma viagem de uns 1300km. Vamos ver !!

Tem km médio para o problema acontecer ? A maioria até uns 4.000 km aparece né ?
    Abraço.

Citação:

Postado originalmente por Kitola Ver Post
    O meu tá com 2700 km. Tá fazendo 10 km/l, todavia, a luz da injeção já acendeu 4 vezes. Não notei nada de anormal. Ainda não confio no carro. Abraço.

• 10/08/2013, 10:00
    GPBarbosa
    Citação:

Tb não confio Kitola.

Tem km médio para o problema acontecer ? A maioria até uns 4.000 km aparece né ?
    Abraço.

Léo, estou neste barco a muito tempo (setembro/2012) e a maioria dos mais graves o problema aconteceu antes dos mil km.
    teve dono de CCS dizendo q entregou TGV zero km e em cinco minutos o dono estava na porta da CCS a pé pedindo para guinchar o troller q estava em modulo de seguranca....

mas enfim TROLLER é TROLLER tudo pode acontecer...
  • 10/08/2013, 15:01
    mpbarroso
    Citação:

Tb não confio Kitola.

Abraço.

Leo, curta o carro!!!
    Não pense em problema, tem muito carro rodando beleza.
    O galho é que quem ta satisfeito não se manifesta.
    E tem alguns que torcem pelo azar dos outros e ficam agourando.
    O meu ta beleza, deu umas broncas no começo, mas ta ok e estou curtindo.

Marcelo
  • 10/08/2013, 15:06
    mpbarroso
    Citação:

Postado originalmente por Kitola Ver Post

Cara, me desculpe, mas você é a ultima pessoa a ter moral para se queixar do Troller.
    Comprou sabendo de tudo!
    Parece ate que vibra quando o carro acende a luz da injeção.
    Imagino a tua ansiedade para o carro apresentar um defeito grande...
    Mas acredito que vai se decepcionar e teu carro não vai dar bronca.

Marcelo
  • 10/08/2013, 22:22
    marchiume
    Não quero entrar nessa discussão...mas pensei a mesma coisa! Pessoal que tal combinarmos...manifestações de acordo com seu interesse...se esta satisfeito...aqui eh o lugar certo...pra reclamar tem outro fórum...não vamos poluir....deixa quem tá de bem com o Bichano.....e com a vida se divertir aqui...prometo que não vou atrapalhar a depre daqueles...topas?!!?!?
  • 11/08/2013, 20:13
    Kitola
    Léo, eu não sei em que faixa de quilometragem normalmente dá problema.
    Rezamos pra que não dê, né.
    Fique de olho na luz de anomalia da injeção, nos lags de aceleração e nos coices que bicho dá, se eventualmente falhar.
    Boa sorte.
    Barroso, eu não reclamo do carro, não. Com apenas 2800 km a luz de injeção já acendeu 4 vezes, sem qualquer causa aparente. Não confio porque pratico empatia: levo em conta o que relatam Herman, Barbosa, Dico, Telles, Marquinho, Morrilhas, Sandra, Baron e outros que tiveram problemas.
    Comprei sabendo como era, não reclamo.
    Citação:

Tb não confio Kitola.

Abraço.

• 11/08/2013, 20:53
    Paulo Fogaça
    X2!!! Tem que curtir mesmo!!!

Citação:

Postado originalmente por mpbarroso Ver Post
    Leo, curta o carro!!!

Marcelo

• 12/08/2013, 19:10
    Léo !!!
    :curtir: Show

Citação:

Postado originalmente por mpbarroso Ver Post
    Leo, curta o carro!!!

Marcelo

• 16/08/2013, 19:54
    paulosergio
    Pessoal, o meu troller ja encontra com 24.000 km, ha um mes fiz uma expedicao de quase 7.000 km pelo pantanal e rondonia. Agora acho que da para mostrar minha satisfacao com o carro que sempre me surpreendeu. O carro esta (e sempre foi) muito forte, principalmente nas ultrapassagens de pista unica. Ele acelera muito bem de 80 a 120 km/h mesmo em quinta marcha, mas sinto um pouco de "lerdeza" após 120 km/h. Talvez porcausa da carga alta no bagageiro. Mas mesmo assim atinge seus 150 km/h sem assustar a familia dentro do carro.
    Esta viagem reflete certinho o quanto ele está fazendo em km/l. Na media geral ele fez 9,3 km/l com a pior marca de 8,5 km/l e melhor marca de 11,1 km/l. Enfim, um excelente carro (jipe).
  • 16/08/2013, 23:03
    marchiume
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Pessoal, o meu troller ja encontra com 24.000 km, ha um mes fiz uma expedicao de quase 7.000 km pelo pantanal e rondonia. Agora acho que da para mostrar minha satisfacao com o carro que sempre me surpreendeu. O carro esta (e sempre foi) muito forte, principalmente nas ultrapassagens de pista unica. Ele acelera muito bem de 80 a 120 km/h mesmo em quinta marcha, mas sinto um pouco de "lerdeza" após 120 km/h. Talvez porcausa da carga alta no bagageiro. Mas mesmo assim atinge seus 150 km/h sem assustar a familia dentro do carro.
    Esta viagem reflete certinho o quanto ele está fazendo em km/l. Na media geral ele fez 9,3 km/l com a pior marca de 8,5 km/l e melhor marca de 11,1 km/l. Enfim, um excelente carro (jipe).

Hje fiz a primeira trilha pesada .... minhas impressões eh que o jipe possui torque muito parecido com meu antigo 3.0 chipado...vibrações como os antigos...etc etc...tbem continuo tendo boas impressoes do carro..ja da Ford/Troller.. outra história... mas fico contente de mesmo com todas as informações optei pela troca do 3.2...so gostaria de chipar..ainda na fila de espera...
  • 17/08/2013, 18:03
    GPBarbosa
    Hj teve podium em dobro na etapa de BH da copa troller.
    Sandra 1º e eu em 5º ambos reprogramados!!!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:38.