Positivo, o meu Troller já está rodando com o recall feito e parece mais solto e forte!
Versão Imprimível
Boa tarde Parolin,
Vc já chegou a medir o consumo pós recall?
Grato.
Helio.
Uma atitude correta da Ford e o tópico dos satisfeitos começou a funcionar... Poderiam ter assumido a cagada antes e evitar todo desgaste da marca.
Torcendo pela solução dos problemas com esse recall e finalmente acabe este assunto que ja deu o que falar..
Olha, eu rodo bastantinho mas por agora eu quase não andei ainda após o recall.
Meu consumo até agora foi
1 - 8,4
2 - 7,6
3 - 7,7
(por aí)
Agora enchi o tanque pela primeira vez pós recall. Posto os resultados aqui depois.
Uso misto: Transito super pesado e BR todo dia.
Liguei hj e agendei a reprogramação na Navesa de Santana! Ansioso pra ver a viatura andando ainda mais..
O meu 3.2 está com 28.000 km sem problemas, recebi a carta mas vou esperar a revisao dos 30.000 km para fazer o recall. Até la vamos ver como se comporta as alteracoes.
É impressionante com tem gente ( em outros topicos) p... da vida porque as coisas comecaram a entrar nos eixos. Será que ele trabalha na concorrente????
Valeu Parolin, se não estou enganado o consumo pós recall não mudou (2 e 3) correto? Era essa a minha dúvida, se o consumo aumenta ou não. O meu faz na cidade 10km/l uso misto na média de 80km/h. Já agendei meu recall, quando fizer posto o consumo, grato.
As S10 tem problema de eletrônica, os proprietários são convocados por telefonemas; as Frontier 190 tem problemas, são resolvidos na surdina.
O problema da Ford/Troller/MWM foi em demorar para assumir o recall mas as cartas estão sendo enviadas para os proprietários dos 3.2.
Realmente demoraram muito!