Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2014, 07:28
    Paulo Fogaça
    MArcelopi, bomdia

    Obrigado pelas dicas, vou tentar esta estratégia!

    Abraços

    Citação:

    Postado originalmente por Marcelopi Ver Post
    Paulo

    Nem proprietário de 3.2 eu sou, muito menos faço trilhas pesadas, mas olhe com carinho o NIVEL DE ÓLEO de seu T4

    Toda concessionária tem a mania de completar o NIVEL ATÉ O MAXIMO (as vezes acima disto ) . Todo posto de troca de óleo TAMBÉM , e a maioria dos proprietários FAZ A MESMA COISA.

    Eu tive uma S10 2.8 que nunca gostou disto . Era só manter pouco acima do mínimo e não jogava óleo , não consumia . Era outra carro !!!

    Eu manteria o nível bem mais baixo e olharia com carinho ( acompanhando de perto ) o que acontece . Talvez seja um problema do seu indivíduo ( Laranjão ) e não um problema do 3.2 .

    Meu 2010 veio de uma troca da CCS com óleo trocado recentemente , com o nível bem acima do máximo .... mas bem acima mesmo !!!!!!!

    Uma sugestão !!!

  • 06/04/2014, 11:41
    GPBarbosa
    Sorte é uma palavra que não deveria existir na engenharia.
    mas infelizmente para empresas como a TROLLER vc PRECISA contar com ela.

    Fico pensando se a moda pega em operações de usinas nucleares, plantas químicas e petro-químicas e etc...
  • 07/04/2014, 13:09
    Fabio_Roberto
    Citação:

    Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Sorte é uma palavra que não deveria existir na engenharia.
    mas infelizmente para empresas como a TROLLER vc PRECISA contar com ela.

    Fico pensando se a moda pega em operações de usinas nucleares, plantas químicas e petro-químicas e etc...

    Concordo Barbosa!! Quando falo que o projeto tem problema TGV acham ruim, mas a realidade que engenharia é exata ou o projeto funciona ou não e no caso do TGV cada dia é uma novidade. O projeto de todos os carros são iguais e como engenheiro posso falar que se o camarada tem um TGV que não tem problema algum... é só esperar, infelizmente a física é assim, o projeto é igual, os materiais são os mesmos, as unicas variáveis são combustível e esforço que aplicado na peça, ... existe uma possibilidade de de não acontecer nada, mas ai sim seria uma exceção, opinião cada um tem uma e a minha é que esse projeto é furado. Foi um erro grave da Ford e MWM.

    Todos proprietários de Troller deveriam fazer uma mobilização e parar a marginal Pinheiros em frente a MWM (Av. das Nações Unidas, 22.002 - Jurubatuba - São Paulo - SP - Brasil) na hora do Rush.. ai sim arrumariam uma solução rapidinho.

    Se algum TGV se mobilizar eu vou ajudar... Abraço Barbosa!
  • 07/04/2014, 19:13
    telles0808
    Fabio, isso deveria começar de fato, vamos ver se dá para formar um tópico aqui para essa mobilização ou então no facebook.

    De qualquer forma está na hora da mobilização em massa.

    Problemas como o do banco, por exemplo, eu enviei ao INMETRO, o qual nunca respondeu, mas se você ler nos guias do INMETRO, verá claramente e com exatidão tudo o que acontece nos bancos em tudo que deveria ser evitado segundo o INMETRO, como se eles tivessem seguido a orientação de maneira inversa...
  • 07/04/2014, 19:59
    GPBarbosa
    Citação:

    Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Concordo Barbosa!! Quando falo que o projeto tem problema TGV acham ruim, mas a realidade que engenharia é exata ou o projeto funciona ou não e no caso do TGV cada dia é uma novidade. O projeto de todos os carros são iguais e como engenheiro posso falar que se o camarada tem um TGV que não tem problema algum... é só esperar, infelizmente a física é assim, o projeto é igual, os materiais são os mesmos, as unicas variáveis são combustível e esforço que aplicado na peça, ... existe uma possibilidade de de não acontecer nada, mas ai sim seria uma exceção, opinião cada um tem uma e a minha é que esse projeto é furado. Foi um erro grave da Ford e MWM.

    Todos proprietários de Troller deveriam fazer uma mobilização e parar a marginal Pinheiros em frente a MWM (Av. das Nações Unidas, 22.002 - Jurubatuba - São Paulo - SP - Brasil) na hora do Rush.. ai sim arrumariam uma solução rapidinho.

    Se algum TGV se mobilizar eu vou ajudar... Abraço Barbosa!

    É Fábio mas infelizmente a maioria dos proprietários do 3.2 não pensa desta maneira.
    pensam que se o deles está ok, o resto q se lasque. Problema do azarado que comprou.

    eu já decidi o que vou fazer e meu plano de execução está em andamento e com certeza se vcs puderem ajudar será muito positivo.
  • 07/04/2014, 20:23
    E. Mac
    Prezados,

    Em julho de 2013 adquiri um Troller 0 Km. Eu o uso no dia dia e em viagens.

    Vamos aos fatos. As viagens que eu fiz com ele:

    - setembro de 2013: saindo de Brasília - Jalapão - São Luís - Brasília - Curitiba

    - 15/02/14 a 06/04/14 (isso mesmo, 51 dias na estrada): Curitiba - Foz do Iguaçu - Corrientes/AR - Salta/AR - Cafayate/AR - Purmamarca/AR - São Pedro de Atacama/CH - Tal Tal/CH -La Serena/CH - Santiago/CH - Chillán/CH - Pucón/CH - Puerto Varas/CH - Puerto Montt/CH. Daí peguei a Carretera Austral e fui até Puerto Rio Tranquilo, e retornei por Chile Chico para Argentina passando por Los Antigos, Esquell, Bariloche, San Martin de Los Andes, Santa Rosa, Buenos Aires, Montevideo, São Pedro do Sul/RS, Porto Alegre e Curitiba.

    Não tive um único problema!!!!! Se alguém me comprovar com um laudo assinado por peritos que esse Troller apresentará problemas eu poderei pensar, ainda que remotamente, que poderá apresentar defeito, mas pedirei que me defina com quantos Km, pois eu submeti o Troller a grande amplitude térmica, a altitudes superiores a 4.700 m, tocadas em alta rotação, estrada com buraco, estradada de terra, rípio, etc.

    se alguém quiser ver as fotos mande-me o respectivo endereço no facebook que eu adicionarei.

    solicito um laudo assinado por um perito competente na área, não venham com blá blá blá,
  • 07/04/2014, 20:26
    E. Mac
    E mais, se quiserem ver os mapas, as fotos na íntegra, dicas, etc, poderemos marca um café aqui em Curitiba ou em Brasília. hoje eu resido mais em Curitiba do que em Brasília

    abs
  • 07/04/2014, 20:32
    Paulo Fogaça
    E.Mac

    Parabéns! Realmente espero que você não tenha problemas com ele. No meu caso tive e continuo tendo muitos problemas, que espero sejam solucionados. Me preocupa quando a garantia acabar, pois em 18 meses o meu já foi várias vezes para a concessionária sempre com problema no motor. Com certeza algo a Ford já conseguiu: desvalorizar este modelo com motor 3.2. Experimenta trocar por um 3.0 2012. Na Navesa pediram R$ 12.000,00 de volta.
    Agora quanto ao laudo, já temos problemas demais com a Ford para te apresentar este laudo. Quando se diz que vai apresentar é pelo histórico do que vem acontecendo com este motor. Não é blá blá blá, é experiência de quem tem problemas com esta bosta de motor, sinto te dizer: você tem um ótimo jipe, com uma bosta de motor.

    Sds,

    Citação:

    Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Prezados,

    Em julho de 2013 adquiri um Troller 0 Km. Eu o uso no dia dia e em viagens.

    Vamos aos fatos. As viagens que eu fiz com ele:

    - setembro de 2013: saindo de Brasília - Jalapão - São Luís - Brasília - Curitiba

    - 15/02/14 a 06/04/14 (isso mesmo, 51 dias na estrada): Curitiba - Foz do Iguaçu - Corrientes/AR - Salta/AR - Cafayate/AR - Purmamarca/AR - São Pedro de Atacama/CH - Tal Tal/CH -La Serena/CH - Santiago/CH - Chillán/CH - Pucón/CH - Puerto Varas/CH - Puerto Montt/CH. Daí peguei a Carretera Austral e fui até Puerto Rio Tranquilo, e retornei por Chile Chico para Argentina passando por Los Antigos, Esquell, Bariloche, San Martin de Los Andes, Santa Rosa, Buenos Aires, Montevideo, São Pedro do Sul/RS, Porto Alegre e Curitiba.

    Não tive um único problema!!!!! Se alguém me comprovar com um laudo assinado por peritos que esse Troller apresentará problemas eu poderei pensar, ainda que remotamente, que poderá apresentar defeito, mas pedirei que me defina com quantos Km, pois eu submeti o Troller a grande amplitude térmica, a altitudes superiores a 4.700 m, tocadas em alta rotação, estrada com buraco, estradada de terra, rípio, etc.

    se alguém quiser ver as fotos mande-me o respectivo endereço no facebook que eu adicionarei.

    solicito um laudo assinado por um perito competente na área, não venham com blá blá blá,

  • 07/04/2014, 20:36
    GPBarbosa
    Citação:

    Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    E mais, se quiserem ver os mapas, as fotos na íntegra, dicas, etc, poderemos marca um café aqui em Curitiba ou em Brasília. hoje eu resido mais em Curitiba do que em Brasília

    abs

    E. Mac parabéns pelo seu TROLLER espero que ele continue assim este na verdade deveria ser o relato de 100% dos clientes.
    qqr duvida quantos a todos os problemas do 3.2 basta dar uma pesquisada aqui no fórum.

    aproveita e começa olhando o blá blá blá deste link aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-rapido-6.html
  • 08/04/2014, 01:27
    Paulo Peitudo
    O meu ERA bem parecido com o seu, ATÉ ONTEM.
    Ainda nesta semana, ele vai pra CCS na prancha porque não pára de vazar água na junção câmbio/motor.
    Infelizmente, MAC, ninguém mais confia no MWM 3.2 Max.
    Até os entusiastas da Troller, entre eles paulosergio e Abreu, abandonaram a Bomba Atômica, cada um com sua desculpinha esfarrapada.
    Mais cedo ou mais tarde, MAC, creio que antes de dezembro, o indestrutível T4 que vc adquiriu também embarcará na prancha vazando água/óleo pelas beiradas que a MWM não selou.
    Aguarde.
    Boa sorte.
    Citação:

    Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Prezados,

    Em julho de 2013 adquiri um Troller 0 Km. Eu o uso no dia dia e em viagens.

    Vamos aos fatos. As viagens que eu fiz com ele:

    - setembro de 2013: saindo de Brasília - Jalapão - São Luís - Brasília - Curitiba

    - 15/02/14 a 06/04/14 (isso mesmo, 51 dias na estrada): Curitiba - Foz do Iguaçu - Corrientes/AR - Salta/AR - Cafayate/AR - Purmamarca/AR - São Pedro de Atacama/CH - Tal Tal/CH -La Serena/CH - Santiago/CH - Chillán/CH - Pucón/CH - Puerto Varas/CH - Puerto Montt/CH. Daí peguei a Carretera Austral e fui até Puerto Rio Tranquilo, e retornei por Chile Chico para Argentina passando por Los Antigos, Esquell, Bariloche, San Martin de Los Andes, Santa Rosa, Buenos Aires, Montevideo, São Pedro do Sul/RS, Porto Alegre e Curitiba.

    Não tive um único problema!!!!! Se alguém me comprovar com um laudo assinado por peritos que esse Troller apresentará problemas eu poderei pensar, ainda que remotamente, que poderá apresentar defeito, mas pedirei que me defina com quantos Km, pois eu submeti o Troller a grande amplitude térmica, a altitudes superiores a 4.700 m, tocadas em alta rotação, estrada com buraco, estradada de terra, rípio, etc.

    se alguém quiser ver as fotos mande-me o respectivo endereço no facebook que eu adicionarei.

    solicito um laudo assinado por um perito competente na área, não venham com blá blá blá,

  • 08/04/2014, 09:29
    paulosergio
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    O meu ERA bem parecido com o seu, ATÉ ONTEM.
    Ainda nesta semana, ele vai pra CCS na prancha porque não pára de vazar água na junção câmbio/motor.
    Infelizmente, MAC, ninguém mais confia no MWM 3.2 Max.
    Até os entusiastas da Troller, entre eles paulosergio e Abreu, abandonaram a Bomba Atômica, cada um com sua desculpinha esfarrapada.
    Mais cedo ou mais tarde, MAC, creio que antes de dezembro, o indestrutível T4 que vc adquiriu também embarcará na prancha vazando água/óleo pelas beiradas que a MWM não selou.
    Aguarde.
    Boa sorte.

    Opa, opa..... Vamos com calma. Eu nao abandonei o 3.2 com desculpinhas nao senhor. Eu sempre falei bem do 3.2 por que ele sempre foi bom, pelo menos o meu (ex). Quando eu comprei ele, ja tinha muita bla bla bla sobre ele, mas eu fui la, comprei, e aproveitei muuuuuuito os 42.000 km que rodei com ele. E nao vou por aqui de novo por onde eu ja andei com ele senao nao tera espaco. Quando eu voltar para o troller, com certeza voltarei para um 3.2. O melhor que ja fizeram.

    Claro que tem os que nao vingaram, e nem vao vingar (estatisicas.....) tem 2.8 ruim, tem 3.0 ruim e tem 3.2 ruim, tem ranger ruim, tem amarok ruim .......

    O meu que era bom, fui feliz, troquei. Imagina se o meu fosse ruim como de voces, se eu iria perder tempo com ele e ficar resmungando o tempo todo, ja teria trocado desde o comeco, teria ido para outra marca, outro estilo, talvez comprado uma bike sei la, mas passar mais de um ano na mesma estoria, tenham a santa paciencia. Pura falta de acucar....
  • 08/04/2014, 18:17
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

    Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Opa, opa..... Vamos com calma. Eu nao abandonei o 3.2 com desculpinhas nao senhor. Eu sempre falei bem do 3.2 por que ele sempre foi bom, pelo menos o meu (ex). Quando eu comprei ele, ja tinha muita bla bla bla sobre ele, mas eu fui la, comprei, e aproveitei muuuuuuito os 42.000 km que rodei com ele. E nao vou por aqui de novo por onde eu ja andei com ele senao nao tera espaco. Quando eu voltar para o troller, com certeza voltarei para um 3.2. O melhor que ja fizeram.

    Claro que tem os que nao vingaram, e nem vao vingar (estatisicas.....) tem 2.8 ruim, tem 3.0 ruim e tem 3.2 ruim, tem ranger ruim, tem amarok ruim .......

    O meu que era bom, fui feliz, troquei. Imagina se o meu fosse ruim como de voces, se eu iria perder tempo com ele e ficar resmungando o tempo todo, ja teria trocado desde o comeco, teria ido para outra marca, outro estilo, talvez comprado uma bike sei la, mas passar mais de um ano na mesma estoria, tenham a santa paciencia. Pura falta de acucar....

    X2... se o meu tivesse tão ruim também já teria vendido. Tem coisas que não valem a dor de cabeça! Trocaria por qualquer outra encrenca enquanto ainda está na garantia. Nem iria me preocupar. Assim que saísse da revisão iria anunciar ou trocar por uma Land, uma Toyota um buggy, uma gaiola..... mas não iria ficar com uma bomba na mão, como dito por muitos que aqui escrevem, com hora marcada pra explodir.

    E vejam, não estou contra quem está sofrendo com o carro, mas na minha opinião simplesmente não vale a dor de cabeça. Venda e compre um que seja bom. Como o Paulo Sergio falou sempre irá ter alguns veículos com problemas.... pode ser o carro com o melhor projeto do mundo, sempre 1 vai dar dor de cabeça. Me lembro da época que as ferraris estavam pegando fogo:
    Ferrari 360 Spyder pega fogo por falha mecânica - CARPLACE

    Poderia ser melhor? Sim com certeza. Mas infelizmente, ainda mais em nosso país, tudo acontecesse de maneira muito lenta ( quando acontece!)

    é a minha opinião!

    Abraço e boa sorte a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:25.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy