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Resultados 493 a 504 de 665
  • #493
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    20/08/2011
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    ARARAS/SP
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    Estou no meio da expedicao transamazonica, em jacareacanga, ja foram quase 5.000 km, e por enquanto zero de problemas, exceto um farol de milha quebrado. Com pneu 33 e bagagem no teto, o carro vem fazendo 8,5 a 9 km/l mesmo nas estradas de terra com erosoes e lama. Sinto a mola traseira dar fim de curso, (estou com calco de 2" e amortecedores originais) em alguns buracos, mas o carro está bem pesado. O motor está fantastico, e quando precisa largo os companheiros para tras (2 trollers 3.0 e 2 hilux) nos subidoes que tem por aqui.

  • #494
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
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    01/05/2008
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    Paulo, boa tarde

    Fico feliz por estar tudo bem. Crie um tópico específico sobre a sua viagem e vá postando para nos encher de coragem e "inveja"...kkkk... no bom sentido.
    Aproveite!!!

    Abraços!

    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Estou no meio da expedicao transamazonica, em jacareacanga, ja foram quase 5.000 km, e por enquanto zero de problemas, exceto um farol de milha quebrado. Com pneu 33 e bagagem no teto, o carro vem fazendo 8,5 a 9 km/l mesmo nas estradas de terra com erosoes e lama. Sinto a mola traseira dar fim de curso, (estou com calco de 2" e amortecedores originais) em alguns buracos, mas o carro está bem pesado. O motor está fantastico, e quando precisa largo os companheiros para tras (2 trollers 3.0 e 2 hilux) nos subidoes que tem por aqui.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #495
    Banido
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    28/10/2013
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    O paulo é muito corajoso. Parabéns e boa sorte.

  • #496
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    06/10/2012
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    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Estou no meio da expedicao transamazonica, em jacareacanga, ja foram quase 5.000 km, e por enquanto zero de problemas, exceto um farol de milha quebrado. Com pneu 33 e bagagem no teto, o carro vem fazendo 8,5 a 9 km/l mesmo nas estradas de terra com erosoes e lama. Sinto a mola traseira dar fim de curso, (estou com calco de 2" e amortecedores originais) em alguns buracos, mas o carro está bem pesado. O motor está fantastico, e quando precisa largo os companheiros para tras (2 trollers 3.0 e 2 hilux) nos subidoes que tem por aqui.
    Bom Paulo! Muito bom.

    Boa sorte.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #497
    Usuário
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    06/03/2014
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    Comprei um 3.2 Tgv com 11mil km já rodei uns 2mil km e estou bem satisfeito com o carro, por enquanto está 100%! Já viajei, peguei estrada de terra e lama e confesso que não sinto nenhuma saudade do meu civic... hehehe
    Ao poucos estou equipando, deixando mais da hora!
    E já quero aproveitar para agradecer a galera do fórum, porque tirei praticamente todas as duvidas antes de comprar e depois de ter comprado.

    TROLLER T4 3.2 TGV

  • #498
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
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    09/11/2011
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    Já que o tópico foi ressuscitado, quero dizer que meu carro está muito bom também!

    É um 12/13 atualmente com 26500km. Dos problemas que tive, todos são velhos conhecidos daqui e foram resolvidos na garantia na Trilha Navesa ( ótimo trabalho do Carlos, responsável pela oficina )

    - infiltração de água pela tampa do porta malas
    - Farol de neblina quebrado
    - Farol dianteiro esquerdo com trincas (esse não é muito comum mas conversando com o pessoal da Trilha Navesa descobri que tem acontecido com outros carros também)
    - Barulho na barra panhard

    Como disse, todos os problemas foram resolvidos e estou bem feliz com a viatura!

    Já troquei o para-choque dianteiro (TodoTerreno) e comprei o guincho (T-max 12500lbs). Juntando uma grana agora para comprar a mesa do guincho e fazer a instalação!

    Abraço!

  • #499
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
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    01/05/2008
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    Pessoal,

    Infelizmente o 3.2 não aguenta trilha. Toda trilha mais pesada que faço ele começa a jorrar óleo do motor... uma verdadeira merda! Paciêncai... estou voltando para o motor 3.0.

    Sds
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #500
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    28/10/2013
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    Estou muito preocupado com o meu. Líquido de arrefecimento do motor baixando demais, mais ou menos um litro a cada 3 dias. Não sei para onde está indo tanta água. Vou agendar uma visita na Trilha Vip. Depois passo o diagnóstico. Abraço.

  • #501
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    20/08/2011
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    Como todos sabem, nao sou mais proprietario de 3.2 (muitas saudades).

    Ja que o topico foi ressuscitado nao custa eu postar parte da minha experiencia com ele.

    Vendi ele com 42.000 km sem dar nenhum problema desses no motor, é claro que entrou agua nos pisca, porta traseira....., mas esses problemas serios nunca deu.

    A ultima experiencia que eu tive com ele foi uma expedicao na transamazonica em janeiro/14 onde rodei 9.000 km e passando pelo trecho mais critico que foi Humaita - labrea. Confesso que o trecho me assustou muito, pois estava com meu filho de 11 anos e ficamos no meio do mato atolados ate a alma, mas isso é outra historia....

    O carro venceu essa etapa e ainda voltou rodando mais 4.000 km até chegar em casa. Parecia que nem tinha visto barro. Voltei fiz a revisao dos 40.000 km, acharam que eu deveria trocar um rolamento de roda e um pivo da roda. Do resto estava zero.

    O meu ex 3.0 tinha todos esses problemas que alguns 3.2 estao apresentando. Entrava em modo de seguranca e nunca descubriram o que era e tambem baixava agua sem saber para onde ia. Mas tambem nunca me deixou na mao.

    Tudo isso eu ja postei anteriormente.

    Um outro aviso, continuo nao sendo socio, dono ou qualquer coida da Troller como ja falaram, por causa do meu bom relacionamento com o meu ex 3.2.

  • #502
    Usuário Avatar de Marcelopi
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    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal,

    Infelizmente o 3.2 não aguenta trilha. Toda trilha mais pesada que faço ele começa a jorrar óleo do motor... uma verdadeira merda! Paciêncai... estou voltando para o motor 3.0.

    Sds
    Paulo

    Nem proprietário de 3.2 eu sou, muito menos faço trilhas pesadas, mas olhe com carinho o NIVEL DE ÓLEO de seu T4

    Toda concessionária tem a mania de completar o NIVEL ATÉ O MAXIMO (as vezes acima disto ) . Todo posto de troca de óleo TAMBÉM , e a maioria dos proprietários FAZ A MESMA COISA.

    Eu tive uma S10 2.8 que nunca gostou disto . Era só manter pouco acima do mínimo e não jogava óleo , não consumia . Era outra carro !!!

    Eu manteria o nível bem mais baixo e olharia com carinho ( acompanhando de perto ) o que acontece . Talvez seja um problema do seu indivíduo ( Laranjão ) e não um problema do 3.2 .

    Meu 2010 veio de uma troca da CCS com óleo trocado recentemente , com o nível bem acima do máximo .... mas bem acima mesmo !!!!!!!

    Uma sugestão !!!
    T4 - 2010 - PRATA - 2 EATON TrueTrac - Rancho - BF AT
    Ex -T4 - 2006 - VERMELHO

  • #503
    Banido
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    28/10/2013
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    PREZADOS,
    O meu bugão, 3.2, 13/13, com 17.500 km, tirado da CCS em junho/2013, tava baixando 1 litro a 1,5 litro do líquido de arrefecimento a cada 300 km rodados. No início achei que fosse normal. Faz uns 20 dias que isso está ocorrendo. Hoje descobri para onde está indo a água. Embaixo do bugão, na junção entre o motor e o câmbio, está minando água. É bem pouco. Mas é lá que fica úmido. Levantei o bichão e mostrei pro Meca de confiança. Ele acha que há algum selo rompido. Vá saber. Na segunda, vou agendar uma ida à CCS. Alguém tem alguma dica? Provavelmente vou ficar sem o bugão vários dias. Será que a Troller vai providenciar um carro reserva? Fiquem de olho. Creio que isso vai ocorrer com outros colegas, pois não faz 1 ano que tirei o danado da CCS. Abc.

  • #504
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
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    01/05/2008
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    São Paulo/SP
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    Paulo, bom dia

    Acompanhei seus relatos e a boa convivência que você teve com seu 3.2, (claro que fiquei com "inveja"...kkk). Infelizmente não é o meu caso, pois vou falar do meu: ele toda vez que vai para trilha volta com algum problema no motor. Mas isto é questão de sorte, alguns pegaram bons 3.2 e outros ruins. Eu entrei no grupo dos ruins.
    Agora estou partindo para um 3.0.
    Abraços

    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Como todos sabem, nao sou mais proprietario de 3.2 (muitas saudades).

    Ja que o topico foi ressuscitado nao custa eu postar parte da minha experiencia com ele.

    Vendi ele com 42.000 km sem dar nenhum problema desses no motor, é claro que entrou agua nos pisca, porta traseira....., mas esses problemas serios nunca deu.

    A ultima experiencia que eu tive com ele foi uma expedicao na transamazonica em janeiro/14 onde rodei 9.000 km e passando pelo trecho mais critico que foi Humaita - labrea. Confesso que o trecho me assustou muito, pois estava com meu filho de 11 anos e ficamos no meio do mato atolados ate a alma, mas isso é outra historia....

    O carro venceu essa etapa e ainda voltou rodando mais 4.000 km até chegar em casa. Parecia que nem tinha visto barro. Voltei fiz a revisao dos 40.000 km, acharam que eu deveria trocar um rolamento de roda e um pivo da roda. Do resto estava zero.

    O meu ex 3.0 tinha todos esses problemas que alguns 3.2 estao apresentando. Entrava em modo de seguranca e nunca descubriram o que era e tambem baixava agua sem saber para onde ia. Mas tambem nunca me deixou na mao.

    Tudo isso eu ja postei anteriormente.

    Um outro aviso, continuo nao sendo socio, dono ou qualquer coida da Troller como ja falaram, por causa do meu bom relacionamento com o meu ex 3.2.
    Troller 3.0 - Olaf
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