O T4 é um projeto morto. FINADO. ACABOU, P.!
Será que ainda há no Mundo algum pusilânime que é capaz de acreditar na continuidade?
Meu Deus, a paixão faz o cara acreditar em fadas, duendes e lobisomem.
Se voce não gosta do carro e esta arrependido da sua compra pega a viola bota na sacola e cai fora!
Agora diga a verdade, seu carro esta com 2000km, nem passou do amaciamento do motor ainda, nunca teve um jipe, teve tempo de ler o forum inteiro e mesmo assim comprou um zerinho, nem termino minha frase...............
E sou eu que acredito em fadas!
Nao tenho 3,2 entao nao posso comentar nada sobre o carro, mas se este é o topico dos compradores satisfeitos pq vcs nao colocam videos do 3,2 dando com os 2 pés, nao achei nenhum legal ainda pra ver como é o ronco do bixo na trilha.
o meu 2004 ainda tem os adesivos do parabrisa kkkk, e nao estou nem ai, quem compra um troller e reclama dos velhos problemas( deixando bem claro, tirando a falha do motor!!!), como por ex. agua que entra e poeira instabilidade e tal como vejo sempre as mesmas reclamações. Desculpe mais vcs casaram com uma "garota de programa e estão reclamando que ela nao é virgem"!!!!!
Topico dos Satisfeitos é videos e fotos na pauleira!!!!!
Abraços a todos!!!
Concordo 100% com você, Topico dos Satisfeitos é videos e fotos na pauleira!!!!!
Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!
Aquele vermelho é bem meu estilo, e ninguem abriu o escape do 3,2 pra ver se ronca bonito igual aos velhos 2,8??? sei que tem catalizador e não tem como tirar ainda, mais o resto depois.
E sobre essa poluição do topico, nao quero ofender ninguem e entendo a situação de quem tem problema, mas por favor o topico do 3,2 depressão é outro...