x
Convex Datacenter
Página 46 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 3637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 665
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post

Mas infelizmente senhores, o que vcs chamam de vingança, na minhã opnião é o mesmo direito de falar bem.
    Poxa se o camarada está satisfeito ele pode falar e se não está ele não pode?

Quanto a ser sempre os mesmos vcs estão completamente enganados, afinal onde estão;
    Morilhas, Dico, Abreu, Sandro, Gil, Sandra, Herman, Jorge, Rodrigo, Daniel Cifu, Eduardo, Mauricio, Moreira, Leonardo, Ronaldo, Fabrício, Ciro, Braz, Éder e tantos outros?

A maioria vendeu, alguns estão com o processo e etc.
    GPBarbosa,

Eu estou aqui e meu carro está muito bom e em casa. Não vendi e não abri nenhum processo.

Sim, no início fiquei preocupado com o 3.2. Fui eu que criei esse tópico e o intuito, diferente do que muitos estão falando, foi de fazer um balanço de quantos carros não apresentavam o problema da perda de potência e "buracos" no acelerador. Basta ler os posts desde o início!

Não estou contra ninguém que está com o carro parado na concessionária, que não tem confiança no carro, etc, etc, etc apenas não entendo o motivo de quem não estar satisfeito postar aqui! Sou totalmente a favor de todos vocês brigarem por seus direitos, de postarem aqui, no facebook, no reclame aqui.... porém os posts são sempre duplicados!!!!
    Posta nos insatisfeitos e nos satisfeitos!!

Não estou me referindo especificamente a você GPBarbosa, e sim a todos que fazem questão de dizer que todos os proprietários de 3.2 deveriam estar brigando e reclamando do veículo, afinal eles tem certeza absoluta que o carro irá explodir em nossas mãos como aconteceu na deles!

E como disse anteriormente...se tivesse com um carro que há mais de 1 ano me dá dor de cabeça simplesmente teria me livrado dele, afinal pra mim pelo menos, a dor de cabeça não compensa!

é isso

Abraço a todos!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Opa Vinicius até esqueci de colocar vc na lista assim como devo ter esquecido muitos outros.

quanto a estar postando aqui realmente podem me denunciar é td kkkkkk
    depois do recall posso até confessar que estava começando a ficar satisfeito e achando q td q aconteceu havia ficado no passado.
    Agora qdo começou o novo problema, sumiço de água, cheguei a levar o troller e falei para o pessoal da CCS olha fds tem trilha resolve rápido. Achando eu q era alguma mangueirinha.

mas infelizmente é mais um defeito cabeludo de projeto. Pq é de projeto, pq a MWM já dedicou horas e horas debruçados no capo do meu troller e de outros colegas e ela NÃO SABE RESOLVER O PROBLEMA.

Meu TROLLER voltou a dar a problema e a CCS não quer q eu deixe a vtr lá. A resposta é que estão aguardando uma resposta da TROLLER para enviar o meu direto para MWM.

O meu já está negociado, tchau tchau 3.2, mas sumindo água fica meio difícil de entregar.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Estou satisfeito com o meu 3.2 pós Recall. Tanto que instalei um parachoque off road e um Guincho Warne ZEON 10.000 lbs, na Trilha Serramar onde conhecí o Guilherme Barbosa juntamente com o seu troller em quarentena aguardando uma solução para os problemas surgidos pós recall.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário
    Entrada
    31/08/2008
    Local
    Londrina/PR
    Sei que muitos estão sofrendo com o 3.2. Mas mesmo assim eu resolvi arriscar.
    Saí de um Fusion 2013 para o Troller 12/13.

E sinceramente, estou bem feliz com o jipe. Ainda tenho que acostumar com algumas coisas, como o barulho do motor e a direção mais pesada. Mas de resto é sensacional. Anda muito bem.
    Tive que fazer uma viagem de 200km com ele. Fiquei com bastante receio, pois todos falavam que era péssimo de curva e tal. Mas me surpreendi. Anda muito bem e achei bem estável.

Estou feliz com ele. Espero continuar assim!
    Fiquei bem atento ao vazamento e sobre o recall. O antigo proprietário disse que fez o recall, mas o troller dele não apresentava nenhum problema. Espero ser um dos poucos sortudos.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Heitoor Ver Post
    Sei que muitos estão sofrendo com o 3.2. Mas mesmo assim eu resolvi arriscar.
    Saí de um Fusion 2013 para o Troller 12/13.

E sinceramente, estou bem feliz com o jipe. Ainda tenho que acostumar com algumas coisas, como o barulho do motor e a direção mais pesada. Mas de resto é sensacional. Anda muito bem.
    Tive que fazer uma viagem de 200km com ele. Fiquei com bastante receio, pois todos falavam que era péssimo de curva e tal. Mas me surpreendi. Anda muito bem e achei bem estável.

Estou feliz com ele. Espero continuar assim!
    Fiquei bem atento ao vazamento e sobre o recall. O antigo proprietário disse que fez o recall, mas o troller dele não apresentava nenhum problema. Espero ser um dos poucos sortudos.
    Tomara mesmo! E para animar mais um pouco, tem um vizinho meu que tem um Troller 12/13, comprado nas primeiras semanas de vendas e, até hoje, ele diz não ter tido nenhum problema! Sucesso!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Estou satisfeito com o meu 2013 3.2 tbm... rodando liso ... recall feito e tudo 100%.

De resto tudo certo e boas trilhas e expedições a todos !!! Quer seja de 2.8 , 3.0 ou 3.2 !!!

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Revisão dos 30.000 km feita na Trilha Navesa no meu 3.2 semana passada; Troca de todos os fluidos: motor, cambio, diferenciais....

Nessa revisão o único detalhe é que tinha reparado que a mangueira de retorno do último bico injetor estava com um pequeno vazamento e pedi pra trocarem. Nada grave...

Até agora sem nenhuma surpresa com o carro.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Continuo satisfeito com o meu 3.2, pós recall. Dia 31/05 fiz a Estrada da Petrobras / Limeira, o carro foi muito bem até ajudei o Alexandre Mello, com ajuda do Guincho, sair de uma pequena enroscada.
    A cada 14 dias vou e volto Rio de janeiro x Farol de São Tomé (700km) e nesse intervalo sempre invento uma desculpa para usar a viatura no dia a dia, mesmo tendo mais dois carros na garagem, ou faço alguns passeios solo ( com a esposa) ou na companhia de amigos.
    Revisões todas em dia, mesmo sem entender muito de mecânica, faço questão de acompanhar passo a passo.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário
    Entrada
    21/06/2014
    Local
    São Luís/MA
    Meu Troller acabou de fazer um ano, e foi uma das melhores compras que fiz. Adoro o desenho do carro, tem cara de jipe mesmo, transparece na hora a robustez do conjunto, o barulho do motor ao invés do que muitos reclamam acho sensacional, gosto daquele som de trator. Quando comprei o carro pesquisei muito antes, entendi quais são os problemas eternos do modelo, e já comprei sabendo. Confesso que fiquei preocupado quanto ao problema que o motor 3.2 TGV vinha apresentando e a morosidade que a Troller tratava o assunto, mas como era um grande desejo meu ter um carro desses, arrisquei e comprei. Não me arrependi de forma alguma, não fiz nada muito pesado até agora, apenas umas dunas, enchentes ocasionais e a buraqueira constante da cidade onde moro (até ônibus fica preso!!!), e até agora a viatura respondeu muito bem, nunca me deixou na mão. Percebi que após o recall o resposta da aceleração melhorou, não muito, mas ficou mais forte. Estou muito satisfeito, o utilizo pra tudo, é meu único carro e não pretendo me desfazer dele tão cedo, ainda mais depois desse novo modelo que foi lançado, quer dizer que os modelos atuais só no mercado de usados, com o tempo vão ficar cad vez mais raros!

Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Senhores,

Gatei um bom tempo lendo este tópico para verificar se seria uma boa aquisição a compre de um. Estava um bom tempo longe do 4x4 Brasil mas estou precisando voltar para a lama!!!
    Sei que existem diferentes opiniões e talvez tópicos mais específicos para a pergunta que vou fazer mas qual ano o troller possui a configuração mais confiável de motor e suspensão? (2.8, 3.0, 3.2 - 2000, 2009,2013 ?

Abraço

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Ricardo Franklin Ver Post
    Senhores,

Gatei um bom tempo lendo este tópico para verificar se seria uma boa aquisição a compre de um. Estava um bom tempo longe do 4x4 Brasil mas estou precisando voltar para a lama!!!
    Sei que existem diferentes opiniões e talvez tópicos mais específicos para a pergunta que vou fazer mas qual ano o troller possui a configuração mais confiável de motor e suspensão? (2.8, 3.0, 3.2 - 2000, 2009,2013 ?

Abraço
    Em termos de suspensão, todo troller é muito duro. É um cabrito na cidade, porém é uma maravilha em estrada de terra, passeios, trilha leve e média, etc, devido a firmeza do conjunto. Mas, os trollers 2009 em diante são mais macios. Se não me engano, o amortecedor deles recebeu uma calibragem diferente. As molas, alguns dizem que é diferente, mas já comparei pessoalmente e não há diferença para as antigas. Porém, o amortecedor, esteticamente já era diferente, logo provavelmente a calibragem também é. E existe uma diferença perceptível no comportamento em curvas, buracos, etc. Os 2009, me pareceram muito mais macios, a carroceria oscila mais.

Em termos de motor, a mais confortável é 2.8 ou 3.0. O 3.2, ainda existe um risco de se ter problemas com a fábrica, apesar de, cada vez mais se ter relatos de proprietários felizes com a viatura, e não tendo enfrentado problemas.

Olá a todos.

Já venho acompanhando o fórum há algum tempo, mas este é o meu primeiro post.
    Tenho um T4 3.2 TGV 12/13 e estou satisfeito com a viatura. Ele nunca apresentou problema de perda de potência ou algo do tipo, mesmo antes do recall. Porém, entendo o que os insatisfeitos vêm sofrendo e me sensibilizo com todos os casos.

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11