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  • #625
    Usuário Avatar de ILINX
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    16/05/2015
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    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Eu sempre tomo como referência essa prática mvc. Completo até o máximo com o carro frio. Porém, isso vai contra o que vários manuais de carros que já li. Todos que vi falam pra verificar o óleo com o carro quente, porém não imediatamente após desligar. Penso que muita gente deve fazer confusão com isso e colocar óleo de menos ou de mais.
    Talvez deva adotar dois padrões de medida, após 10 minutos e com o carro frio para ver se tem muita diferença. Mas completar sempre com o carro frio. Medir com o carro frio pra mim é bem mais complicado pois a garagem aqui é inclinada e não serve de referência.
    A estrada ronca e o caminho é des-certo.

  • #626
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    21/02/2013
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    Citação Postado originalmente por ILINX Ver Post
    Também soube que quando o óleo esta em excesso existe um escape, alguém consegue me dizer onde fica isso no 3.2 (palavras ou fotos). Obrigado.
    Eu nunca ouvi falar neste escape ou dreno, se o óleo estiver em excesso, tem que abrir o bujão e deixar vazar um pouco...
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #627
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Eu nunca ouvi falar neste escape ou dreno, se o óleo estiver em excesso, tem que abrir o bujão e deixar vazar um pouco...
    Nem eu… acho que não existe.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #628
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    10/04/2014
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    Pessoal, estou negociando um Troller 13/13 3.2 porém gostaria de algumas dicas para compra.
    Afinal é usado e sempre vem aquele medo de entrar em uma roubada. Não vi o carro pessoalmente ainda, mas pelas fotos parece estar muito novo.
    Vou ver o carro essa semana, ele está com 24mil/km.

  • #629
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    01/06/2015
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    Não é ponto negativo, mas o manual diz que se deve drenar filtro de combustível a cada abastecimento.
    Já abasteci pela terceira vez e só lembro qdo não estou no carro.
    Todos segue à risca essa orientação do manual do tgv?

  • #630
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    Citação Postado originalmente por Trollerthru Ver Post
    Não é ponto negativo, mas o manual diz que se deve drenar filtro de combustível a cada abastecimento.
    Já abasteci pela terceira vez e só lembro qdo não estou no carro.
    Todos segue à risca essa orientação do manual do tgv?
    Boa noite T4thru. Acredito que o filtro do 3.2 TGV seja semelhante ao do 3.0. O meu faz mais de 1 ano que eu não dreno e não há indicação que tenha água. No 3.0 há uma luz verde no painel indicando a presença de água.Creio que no 3.2 também deve ter. Com estes combustíveis S10 ( o que uso) dificilmente você vai encontrar água. Abs. Válter.

    quando tem água, a última luz de baixo à esquerda, fica acesa ( bomba de gasolina, com uns pingos).
    4X4 Brasil

  • #631
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    01/06/2015
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    Isso mesmo, tem essa luz indicadora. 😅 ufa! Já tava achando que eu ainda iria parar era na css. Obrigdo Idoso
    👍👍

  • #632
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    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Trollerthru Ver Post
    Isso mesmo, tem essa luz indicadora.  ufa! Já tava achando que eu ainda iria parar era na css. Obrigdo Idoso
    


  • #633
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    31/03/2015
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    Também vi essa recomendação no manual e fiquei preocupado. Numa visita à cc, perguntei a um técnico se teria realmente de fazer a drenagem. O histórico é de que não há necessidade. São raros os casos. Estou com o Troller desde início de maio deste ano e até agora, nada. Especialmente se usar sempre o S10.

  • #634
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    09/05/2015
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    Eu também nunca drenei.

  • #635
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    09/05/2015
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    Homero, boa tarde.
    Vi a foto da sua viatura, razão pela qual gostaria de saber onde vc adquiriu o parabarro.
    Quero adquirir um para o meu.
    Abç.

  • #636
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Homero, boa tarde.
    Vi a foto da sua viatura, razão pela qual gostaria de saber onde vc adquiriu o parabarro.
    Quero adquirir um para o meu.
    Abç.
    Adquiri no antigo Posto de Assistência Técnica Troller no RJ em 2011.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

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